Só para completar, o penúltimo camarada que eu ajudei a solucionar um problema na CT, ele tem uma Ranger V6 preparada para trilha. Ele quebrou duas carcaças da CT. O problema? Luxa estriada do cardam enforcada! Coisa simples que o mecânico que trocou as duas vezes não viu. O pior é que quando eu dei esse sintoma, ele falou para o merdânico e o cara se sentiu ofendido e descartou essa hipótese. O cara levou em outra oficina e pediu para avaliar a dica que eu dei e "na mosca". Luva estriada enforcada. O cara faz uso pesado e severo em trilhas pesadas com a Ranger e não quebrou mais.
Hoje tem uma mensagem no vídeo do YT me esperando, pedindo ajuda com uma tração de Ranger.
Não tem mistério nenhum, não é ciência de foguete! É lógica e percepção. Se te falam algo, pergunta mais, veja quanto a pessoa sabe. Indaguem da onde a pessoa disse e afirma que a tração da S-10 é de cristal! Porque não posso rodar com o 4x4 no asfalto? Porque o cara é cagão não me basta!