Powered by vBulletin

Qual a velocidade maxima que posso rodar com o 4x4 na S10?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 05/04/2018, 20:49
    Antero Jobson
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 07/04/2018, 14:52
    tom_crf
    Rodo muito e em toda condição de terreno rodo 100mil km ano atualmente uso um S10 high country, se chove LIGO o 4x4 e faz toda diferença na estabilidade são 4 pneus buscando, o sistema estiver com o óleo dentro das especificações não vai ter desgaste demasiado. O risco é muito maior em um atoleiro cheio de lama e em baixa velocidade. 4x4 foi feito pra trabalho apesar de ser caro em nosso pais é um carro feito pra trabalhar é o mesmo que pensar que caminhão tem que andar maneiro se não quebra.
  • 07/04/2018, 15:00
    tom_crf
    Mais importante do que como VC usa é como VC faz manutenção, se quiser fazer uso mais drástico vai ter que fazer manutenção mais vezes, carro foi feito pra rodar em estrada se usando o 4x4 a 110km/h causar danos existe um erro no projeto procuro outro veículo.
  • 18/08/2018, 23:45
    Roberto Miglioli
    Está muito interessante este tópico. Aprendi bastante.

Faz anos que eu não desligo o 4x4 da minha Pajero TR4. Vou repetir: faz ANOS que eu ando somente com o 4x4 ligado, asfalto ou terra, chova ou faça sol sem voltar a alavanca para a posição 4x2. Não consome mais, não faz ruído, não estraga.

Infelizmente a S10 não tem um diferencial central de maneira que não posso fazer o mesmo.

Uma dúvida: quais veículos 4x4 possuem diferencial central?
  • 19/08/2018, 19:48
    mfcb
    Citação:

Postado originalmente por Roberto Miglioli Ver Post
    Está muito interessante este tópico. Aprendi bastante.

Faz anos que eu não desligo o 4x4 da minha Pajero TR4. Vou repetir: faz ANOS que eu ando somente com o 4x4 ligado, asfalto ou terra, chova ou faça sol sem voltar a alavanca para a posição 4x2. Não consome mais, não faz ruído, não estraga.

Infelizmente a S10 não tem um diferencial central de maneira que não posso fazer o mesmo.

Uma dúvida: quais veículos 4x4 possuem diferencial central?

Sei de alguns... Hilux Sw4 modelo antigo (2008 a 2015), Amarok AT, linha Subaru AWD Impreza, Forester, Outback etc..., Mitsubishi Pajero, L200 algumas versões... É um exercício de memória kkkk

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:28.