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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Eldo, essa caixa de transferencia deve ser muito barulhenta não é ?
    Nenhum barulho. Ouvi falar que tinha umas mais antigas que os dentes das engrenagens eram mais quadrados e com isso faziam mais barulho.
    []'s
    Eldo

  • #2
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    Caixa de tração

    Citação Postado originalmente por Eldo Ver Post
    Tentando enviar os anexos.
    Eldo.
    Oi eldo essa caixa de tração aguentou bem na d20 sem quebras ?
    tenho um Agrale 1600 rs com motor x10 com 51 kgfm de torque e uma caixa de tração igual a essa sera que aguenta ?

  • #3
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    Não ficaram pra fora. Estão alinhados com a parte superior dos para-lamas, mas se olhar por trás, fica uma impressão que está pra fora porque o para-lamas traseiro faz uma curva pra dentro.
    []'s
    Eldo

  • #4
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    Muito lindona a tua D-20! Esses eixos são o meu sonho de aquisição para a minha F1000.
    Qual é essa CT que tu usas? Eu tenho uma NP205 que a saída traseira é lateral, e gerou muito ângulo nas cruzetas traseiras. Com isso me causa algum transtorno como cruzetas que folgam muito depressa...
    Tenho a opção de usar a saída central de freio de estacionamento da minha CT e desabilitar a reduzida. Te faz muita falta a reduzida?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Muito lindona a tua D-20! Esses eixos são o meu sonho de aquisição para a minha F1000.
    Qual é essa CT que tu usas? Eu tenho uma NP205 que a saída traseira é lateral, e gerou muito ângulo nas cruzetas traseiras. Com isso me causa algum transtorno como cruzetas que folgam muito depressa...
    Tenho a opção de usar a saída central de freio de estacionamento da minha CT e desabilitar a reduzida. Te faz muita falta a reduzida?
    Engraçado, eu havia respondido, mas acho que fiz alguma caca e não foi. Em todo caso, as A20 saíam com suspensão dianteira Engesa e caixa de transferência também Engesa, que é a que eu utilizo. Sinto falta da redução em subidas fortes porque o motor é o Sprint 4.2 e precisa de giro para manter a força, com isso, não sobe bem devagar como faria se estivesse reduzida.
    []'s
    Eldo

  • #6
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    Uma pergunta fora do contexto, vejo que a sua D20 está com molas helicoidais, tenho uma A20 4X4 mas com feixe de molas na dianteira
    (estou pretendendo colocar o feixe da Band) mais moderno e com silent blocks, algum amigo
    poderia me dar uma opinião ??

  • #7
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    Citação Postado originalmente por overtraining Ver Post
    Uma pergunta fora do contexto, vejo que a sua D20 está com molas helicoidais, tenho uma A20 4X4 mas com feixe de molas na dianteira
    (estou pretendendo colocar o feixe da Band) mais moderno e com silent blocks, algum amigo
    poderia me dar uma opinião ??
    Acho que se for colocar as molas da Band, vai ter que modificar a posição das fixações.
    Eldo.

  • #8
    Usuário Avatar de overtraining
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    Exatamente, já tirei as medidas dos suportes das molas da Band. e posso fazer estas peças.

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