x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 175

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0

Um cara que denomina-se "rei do motor", chega aqui dando patada, e falando asneira, não merece menos do que isso. O Jera até foi gente boa com ele.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Pessoal Larga mão todos Nós cometemos erros.

Pessoal Já Foi Já Passou todos Cometemos erros, mais uma coisa é certa o Peso do Motor MWM 2.8 4.07tce é de 213kg incluindo o Compressor de ar-condicionado já o cambio é de 45kg sem t-case.

até mais.

eng

pra começas as informaçoes que vao no site sao do peso do metor sem componetes como caixa e plato eu sou estagiario de eng dessa empresa que fabrica os motores sprint e ranger então consequentemente c eu ñ souber nem os pesos dos motores o que eu vou estar fazendo la ve se c informa um poquinho mais antes de sair por ai chingando os outros okk

Citação Postado originalmente por rei do motor Ver Post
    pra começas as informaçoes que vao no site sao do peso do metor sem componetes como caixa e plato eu sou estagiario de eng dessa empresa que fabrica os motores sprint e ranger então consequentemente c eu ñ souber nem os pesos dos motores o que eu vou estar fazendo la ve se c informa um poquinho mais antes de sair por ai chingando os outros okk
    Pô você é teimoso. O próprio site da MWM tem todas essas informações, não só o da MWM como do fabricante da caixa de marchas. É só você consultar pra ver o quento esta enganado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    È Sr estagiário de engenharia , sendo arrogante , digitando tudo errado , e mostrando total desconhecimeto sobre os dados dos motores , esse seu curso de eng°. parece não ter sido bem aproveitado . heim !!
    Desse jeito não será admitido na empresa , Primeiro humildade ,depois conhecimento técnico .
    Seja bem vindo ao forum e procure aprender com a Velha Guarda daqui . para depois então ensinar
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Pessoal na qualidade de consumidor chevrolet Astra, S10, Blazer e Celta posso dizer pra voçes muita calma pra meter a mão no bolso, pois a firma pós-falência só usa materiais de terceira para tristeza dos pobres coitados que compram seus produtos como eu. Vai por mim Hilux, Triton, Amarok vai dar mais alegria para quem colocar seus dinheiros nesta canoa quebrada.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Amigo, um pouco de revisão do texto ajuda, pois escreves muito mal. Depois, um pouco de respeito e educação com os outros foristas também caem bem. Se leres as duas únicas mensagens que postasses verás que fosses extremamente arrogante e prepotente.
    Estagiário é, (desculpa a palavra) "merda nenhuma", e dou aulas pra muito engenheiro também, então não é um diploma que vai fazer tu seres melhor do que ninguém e muito menos saber mais do que ninguém por aqui.
    O melhor mecânico que eu conheço até hoje, tem 36 anos, não tem a 5a série, e atualmente atua em Curitiba na manutenção de equipamentos industriais. Ele aprendeu eletrônica sozinho e resolve problemas que nenhuma merda de engenheiro conseguiu resolver em muitos equipamentos que ele mantém!

Vamos lá, se os pesos informados no site estão errados, TU por seres estagiário (M N) da International, deverias mostrar para o setor responsável o erro que eles estão cometendo. Podes apostar que vão te mandar longe!
    Outra coisa, essa tua postura inicial chega a dar uma revolta por saber que és gaúcho! Estás mais para Argentino do que gaúcho!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Amigo, um pouco de revisão do texto ajuda, pois escreves muito mal. Depois, um pouco de respeito e educação com os outros foristas também caem bem. Se leres as duas únicas mensagens que postasses verás que fosses extremamente arrogante e prepotente.
    Estagiário é, (desculpa a palavra) "merda nenhuma", e dou aulas pra muito engenheiro também, então não é um diploma que vai fazer tu seres melhor do que ninguém e muito menos saber mais do que ninguém por aqui.
    O melhor mecânico que eu conheço até hoje, tem 36 anos, não tem a 5a série, e atualmente atua em Curitiba na manutenção de equipamentos industriais. Ele aprendeu eletrônica sozinho e resolve problemas que nenhuma merda de engenheiro conseguiu resolver em muitos equipamentos que ele mantém!

Vamos lá, se os pesos informados no site estão errados, TU por seres estagiário (M N) da International, deverias mostrar para o setor responsável o erro que eles estão cometendo. Podes apostar que vão te mandar longe!
    Outra coisa, essa tua postura inicial chega a dar uma revolta por saber que és gaúcho! Estás mais para Argentino do que gaúcho!
    Bem colocado.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pô você é teimoso. O próprio site da MWM tem todas essas informações, não só o da MWM como do fabricante da caixa de marchas. É só você consultar pra ver o quento esta enganado...
    Walter, será que "o cara" nasceu em Malacacheta?

Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Um cara que denomina-se "rei do motor", chega aqui dando patada, e falando asneira, não merece menos do que isso. O Jera até foi gente boa com ele.
    Isso. Rei de que? Tem momentos que penso em solicitar "banição" para o meu cadastro no fórum.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Walter, será que "o cara" nasceu em Malacacheta?

[]s
    Quem nasceu em malacacheta ae?

Num fala mal não, é de lá que tiro meu sustento!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

L200 Triton AT 3.2 2010

O Sprint e o NGD foram usados por não existir versões diesel da S10 e Ranger em nenhum lugar do mundo para que pudessem atender o mercado da américa latina. Hoje as picapes estão prontas na Tailândia e não tem amais que ficar adaptando motores...

Agora, se vocês ficarem com saudades, podem comprar um Troller ou Marrua.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem