x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 175
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Achei muito parecida com a Frontier - o que é uma qualidade e não um problema!
    Eu tb achei e pra mim tb é qualidade, pq a Frontier ainda parece as camionete de antigamente.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

É uma Isuzu D-max e não S-10 ou seja Estão nos passando para Trás

Sim paulo pode até ser uma qualidade em relação a Atual S-10 mais.....

Sim paulo pode até ser uma qualidade em relação a Atual S-10 mais mesmo assim não é a S-10 Oficial da GM ou Seja mais uma Vez a GM passando o Brasil para trás e olha que a GM do Brasil foi a Que mais Lucrou nos últimos anos pois a dos EUA praticamente Quebrou.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Vieira, a iSuzu foi só uma mula de testes. Ou seja, por fora era iSuzu, mas motor e transmissão já era da nova s10.
    Tanto q a gm tb utilizou a colorado americana e uma outra picape chevrolet asiática como mula de testes aqui no brasil.
    A nova realmente já esta em fase final de testes. Já foi flagrada varias vezes aqui no brasil.
    A real nova s10 é a azul da pagina anterior q foi flagrada na Tailândia.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post

Rapaz esse motor Maxxforce 3.2 é a Evolução do Sprint 2.8 mais com cabeçote de 16-Válvulas e já atendem a norma Euro-5 e segundo a tabela da MWM eles variam de força entre 160cv até 210cv já pensou uma S-10 com 210cv.

Até mais.
    nao acho q venha com maxxforce 3.2 por apenas um motivo.....o peso.....esse motor pesa 290kg!!
    Rotação 160 cv (118 kW) @ 3.400 rpm
    Torque 450 Nm (45,9 kgf.m) @ 1.500-2.200 rpm
    Pressão de Injeção 1.800 bar
    Peso Seco 290 kg
    enquanto o 3.0 da ranger pesa 200kg.
    o 2.8 da s10 atual pesa 213kg

e outra.....na nova s10 q apareceu no salão argentino, o motor era um 2.8. só falaram isso, nao disseram qual e nem a potencia do motor.

vc ñ sabe de nd o atual motor da s 10 o sprint 2.8 pesa na verdade com o plato e a caixa de transmissão 450 kg o motor da ranger pesa 300 kg.

Citação Postado originalmente por rei do motor Ver Post
    vc ñ sabe de nd o atual motor da s 10 o sprint 2.8 pesa na verdade com o plato e a caixa de transmissão 450 kg o motor da ranger pesa 300 kg.
    Tá engando com esses pesos aí. Esses motores pesam 200Kg e não chegam a 300Kg com o câmbio junto...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por rei do motor Ver Post
    Burroooooooo!!!!

Usuário
    Entrada
    19/03/2009
    A informação dos pesos dos motores é facilmente conseguida no site do fabricante. Eu fico impressionado com a forma grotesca e desrrespeitosa com que algumas pessoas postam aqui. Eu nunca vi o Jera insultar ninguém aqui e, ao menos onde eu li, as informações que ele passa são de grande valia.
    Vamos pensar e pesquisar um pouco antes de sair postando qualquer besteira pelo fórum, pelo bem do mesmo.
    Abraço a todos!!!
    Me desculpem se falei asneira.

Citação Postado originalmente por roneo Ver Post
    A informação dos pesos dos motores é facilmente conseguida no site do fabricante. Eu fico impressionado com a forma grotesca e desrrespeitosa com que algumas pessoas postam aqui. Eu nunca vi o Jera insultar ninguém aqui e, ao menos onde eu li, as informações que ele passa são de grande valia.
    Vamos pensar e pesquisar um pouco antes de sair postando qualquer besteira pelo fórum, pelo bem do mesmo.
    Abraço a todos!!!
    Me desculpem se falei asneira.
    Eu li e reli algumas vezes para ver se era o Jera mesmo.....hahaha.....sempre solícito e educado....deve estar naqueles dias de estresse.....

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    É foi mal......estressei um pouco. Mas agora já não da pra editar.
    Fala serio. Deve ser um Mlk q logou no Forum e na primeira msg vem falar q eu não sei de nada!!

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Um cara que denomina-se "rei do motor", chega aqui dando patada, e falando asneira, não merece menos do que isso. O Jera até foi gente boa com ele.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Pessoal Larga mão todos Nós cometemos erros.

Pessoal Já Foi Já Passou todos Cometemos erros, mais uma coisa é certa o Peso do Motor MWM 2.8 4.07tce é de 213kg incluindo o Compressor de ar-condicionado já o cambio é de 45kg sem t-case.

até mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem