x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34

Dulongo, como vc mesmo já disse que tem um carro AT, uma picape MT não será um mau negócio pra vc...pois a vantagem mesmo do câmbio AT está no anda e para do trânsito urbano, no qual vc já tem um carro pra isso.....

Sem sombra de dúvidas a tecnologia embarcada na Picape Actyon é de primeira linha, a mecânica é muito confiável pois é Mercedez Bens....todavia, o custo para mantê-la será bem superior ao da S10 e peças de reposição, como vc mesmo disse, são bem complicadas...

Bom...vc não gosta da Ranger, aí vai do gosto....não adianta termos uma viatura que não vamos com a cara só por causa da garantia (que no caso da Ranger é necessário 3 anos mesmo, pois se o NGD 3.0 resolver dar problema....vc SÍFU...).

E a S10 dispensa comentários em relação à manutenção e confiabilidade, principalmente para o seu uso que será moderado! Com esse preço bem atrativo, vai de S10 Executive MWM 4x4 mesmo e seja feliz...passa 2 ou 3 anos que com ela troca na Novíssima S10 que estar por vir...

Ah, passa as impressões da picape que vc pegar!!

Abs!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Só um complemeto a mecânica da actyon é licenciada pela mercedez . mas não é fabricada pela mesma , é tudo fabricado pela SSangyong que usa seus próprios fornecedores , Mercedez só no Papel .
    Porem acrediro que isso não venha a desabonar o carro .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Só um complemeto a mecânica da actyon é licenciada pela mercedez . mas não é fabricada pela mesma , é tudo fabricado pela SSangyong que usa seus próprios fornecedores , Mercedez só no Papel .
    Porem acrediro que isso não venha a desabonar o carro .
    Marcelo, vc precisou fazer alguma modificação na sua viatura pra encaixar esses BF 32"? Dá pra colocar uma foto dela com os 32 aqui?

Abs.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Tirando a S-10, acho que as demais viaturas aceitam o 32 sem adaptações alguma. No máximo só uma levantadinha na barra de torção

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Marcelo, vc precisou fazer alguma modificação na sua viatura pra encaixar esses BF 32"? Dá pra colocar uma foto dela com os 32 aqui?

Abs.
    Fala Alagoano !! tem umas fotos da viatura aqui !! tem um forista com uma l200 sport que está com os 285 75 R16, estes são ainda maiores, e acho que ele não fez alteração tb .
    abs

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=62464&page=2

Cara, ficou massa....bem irada sua picape.....

Então, com exceção da S10....e imagino da Frontier tbm.....dá pra meter um jogo de 32" em qualquer outra picape sem modificações??

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Na ranger , e na l200 Triton , sei que cabem sem alterações , na Hilux nova , S-10, e Acytion Sports os 32" não cabem por causa da caixa de rodas pequena .
    Na Frontier não sei .
    abs

As actions, muitas delas vieram (não sei se já parou de vir) com um problema justamente no câmbio, era precisso a troca do conversor de torque, salvo engano, tudo bem que eles trocavam sem apurrinação, porém muitas vezes não tinham de imediato e o dono ficava andando, em alguns casos dava pra rodar em outros tinha de parar e aguardar chegar, sei não, ainda continuo sem confiar no futuro dessa picape, exatamente devido a difi$$$culdade de peças mecânicas (não somente a troca de oleo e filtros das revisoes), pra quem troca de carro todo ano isso num é problema, mas pra que pensa em pegar uma usada ou ficar com ela depois da garantia.... continuo achando fria! não sei como anda o mercado das usadas, será que alguem ja vendeu alguma e possa informar qual foi o desagio da mesma? seria uma boa informação!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

E aí Dulongo? Deu uma andada na S10? Novidades?

Abs!

Usuário Avatar de dulongo
    Entrada
    28/06/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    E aí Dulongo? Deu uma andada na S10? Novidades?

Abs!
    To pesquisando, mas não tive tempo ainda para parar e ir fazer o teste em ambas. Esse mês ta uma correria, mas assim que der uma folga vou fazer com calma os test drive e posta aqui os resultados.

Como análise geral não sei em outras cidades, porém aqui na minha ta surgindo muitas dessas Actyons inclusive a Kyron, que se proliferou agora.
    E comentei com um amigo que tem o cara me falou super bem da camionete, porém como o veículo é novo, não soube de ninguém que está vendendo, até vou perguntar para a vendedora da Ssangyung se tem alguma usada e o preço, ela ligou hoje mas não pude anteder, de certo vai chamar para ir fazer o test drive na kyron e na actyon.

assim que tiver mais detalhes e percepção de ambas posto aqui, a S10 eu ja tenho uma noção, pois ja tenho uma o que vai mudar mesmo é mais o andar dela por causa do motor diferente e salvo detalhes internos, mas quanto a dirigibilidade não muda nada.

obrigado pessoal
    abraço
    "A diversão começa onde o asfalto termina”.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem