x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
    Usuário Avatar de dulongo
    Entrada
    28/06/2010
    Agradecimentos: 0

S10 Executive vs Actyon

Ai pessoal to olhando uns 4x4 relacionando o custo beneficio dos carros, o que vocês acham entre essas duas Picapes?

A S10 apesar de estar desatualizada tem um preço muito forte, me ofereceram R$84.000,00 pela executive.
    E a Actyon se não me engano R$93.000,00 (achei caro)

Fiquei apaixonado mesmo pela Kyron série especial branca mas 119 conto...

sabem outras revendas da SSANGYONG para consultar preço?
    Tenho uma S10 e to analisando o mercado para trocar ela por uma nova.

Valeuu

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por dulongo Ver Post
    Ai pessoal to olhando uns 4x4 relacionando o custo beneficio dos carros, o que vocês acham entre essas duas Picapes?

A S10 apesar de estar desatualizada tem um preço muito forte, me ofereceram R$84.000,00 pela executive.
    E a Actyon se não me engano R$93.000,00 (achei caro)

Fiquei apaixonado mesmo pela Kyron série especial branca mas 119 conto...

sabem outras revendas da SSANGYONG para consultar preço?
    Tenho uma S10 e to analisando o mercado para trocar ela por uma nova.

Valeuu
    Gosto é gosto, eu compraria qualquer coisa menos esses troços esquisitos da xang young (sei la como escreve).
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Talking

todo mundo fala maravilhas dessa s10 com motor sprint 2,8..... bom peguei uma s10 okm de um amigo e fui dar uma volta, o picapinha esquizita, motorzinho fraco cambio com engates ruins, baixa, sei la, nao sei pq vende tanto... se é pra pegar uma picape nessa faixa de preco pega uma ranger que apesar de ser ultrapassada e o modelo "novo" nao ser uma unanimidade em beleza tem um puta motor e é bem robusta heim (experiencia propria) ou entao uma l200 outdoor e beberrona mas a suspensao e boa e e bonita ou coria atras de uma triton ou hilux semi nova...

xing ling nao vou nem comentar, adoro o visual "carros"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos S10 Executive vs Actyon-01.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    bom peguei uma s10 okm de um amigo e fui dar uma volta, o picapinha esquizita, motorzinho fraco cambio com engates ruins, baixa, sei la, nao sei pq vende tanto...

Motorzinho fraco??

Usuário Avatar de dulongo
    Entrada
    28/06/2010
    Não creio que o motor da S10 seja fraco, na verdade eu tenho uma antiga mas com o motor antigo podre, ess BWM é razoável é que na verdade a S10 vende pois tem um preço muito forte, deu R$46.000,00 de diferença pra Hilux zero, e os caras pedindo 105k em uma hilux 2008 achei um absurdo, quando a Actyon muita gente tem e elogia o carro, eu tenho um hyundai e é parecido se vc precisar de peças ta ralado, mas é a unica com cambio automatico e tecnologia por um preço "acessível"

Na boa, entre essas xamixungas e uma S10, 1000x a S10, a começar pela manutenção e assistencia, o preço então, nem se fala!!!...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A S-10 só vende mais por causa da versão 4x2 totalflex CD e CS , se for colocar só a versão diesel 4x4 ela fica atras da hilux ,l200 e ranger .
    Mas eu ira na s-10 que é menos risco na manutenção em relação as Ssang .... como se escreve mesmo heim !! hehee
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A S-10 só vende mais por causa da versão 4x2 totalflex CD e CS , se for colocar só a versão diesel 4x4 ela fica atras da hilux ,l200 e ranger .
    Mas eu ira na s-10 que é menos risco na manutenção em relação as Ssang .... como se escreve mesmo heim !! hehee
    abs
    x2 em tudo!!!

Acho que a melhor coisa é experimentar.
    Faz um test drive nas duas e depois posta as suas opiniões sobre cada uma.

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Se estivéssemos no máximo em 2001/2002, talvez eu iria de S10.
    Como disse o Augusto... pilota as duas e tire suas próprias conclusões...

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    abs
    Não creio que seja somente isso. Ela vende mais porque é chevrolet também.

Ranger não vende tanta porquê é ford. O pessoal, de uma maneira geral, é preconceituoso com ford, principalmente com fama de ruim de revenda, manutenção cara, falta de peças no paralelo e por aí. Ultimamente essa imagem vem mudando muito.

Hilux, frontier, tem a imagem de carro importado, ou seja, a idéia de manutenção carissima, seguro caro, dificuldade de achar peças, enfim...

Então, sobra só a S10.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    Não creio que seja somente isso. Ela vende mais porque é chevrolet também.

Ranger não vende tanta porquê é ford. O pessoal, de uma maneira geral, é preconceituoso com ford, principalmente com fama de ruim de revenda, manutenção cara, falta de peças no paralelo e por aí. Ultimamente essa imagem vem mudando muito.

Hilux, frontier, tem a imagem de carro importado, ou seja, a idéia de manutenção carissima, seguro caro, dificuldade de achar peças, enfim...

Então, sobra só a S10.

concordo!! absolutamente!

fora que para a grande maioria a s10 aguenta bem o tranco, fora que é muito macia, isso pra qm esta na faixa de idade que pode comprar esses carros faz uma diferenca grande.

alem claro de ser um motor MWM que dispensa comentarios!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem