x
Convex Datacenter
Página 73 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1192
    Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Agradecimentos: 0

Em Juiz de Fora mesmo, morava lá na época. Trocou um cabo do sensor do ABS dianteiro do lado do passageiro. Lembro que foi encomendado na Accioli em São Paulo, não tinha na GM de lá.

Citação Postado originalmente por Reginaldoteles Ver Post
    André,
    como resolveu seu problema? Desconectou e conectou o cabo? Onde?
    4x4

Alternador - preciso de um novo

Turma,
    graças a Deus, chegando em casa, após uma viagem de 2 mil km, o carro sofreu uma pane elétrica. O alternador parou de gerar carga! Tenho que substituído. Alguém ja substituiu o alternador? É o mesmo modelo dos outros carros? Há algum que possa fazer adaptação?

Turma,
    graças a Deus, chegando em casa, após uma viagem de 2 mil km, o carro sofreu uma pane elétrica. O alternador parou de gerar carga! Tenho que substituído. Alguém ja substituiu o alternador? É o mesmo modelo dos outros carros? Há algum que possa fazer adaptação?
    Amigos, problema resolvido. Era o regulador de voltagem, que é o mesmo do alternador da l200. Aliás, segundo o eletricista, o alternador é quase o mesmo e pode ser adaptado.

Usuário Avatar de Fafinho
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Caetés/PE
    Olá amigos! Comprei um Tracker 2001 Diesel. A turbina não estava boa, na viagem ela quebrou. Como estava perto de Vitória-ES procurei a HDL Turbinas, eles me convenceram a mudar todo o miolo da turbina e colocaram um miolo da Hyundai, paguei R$ 2.300,00 e consegui voltar pra casa. Rodei uns 2.000 Km e a turbina já estourou de novo, mandei para garantia e eles me informaram que o que quebrou a turbina foi o óleo contaminado. Estou recebendo de volta e lá se foram mais R$ 800,00. O QUE PODE REALMENTE ESTÁ ESTOURANDO ESSA TURBINA? QUE DICAS VCS ME DÃO PARA MONTÁ-LA E NÃO TER MAIS PROBLEMAS? A história do óleo contaminado não acreditei, já que havia trocado o óleo quando montei a turbina. POR FAVOR ME AJUDEM ANTES QUE EU TERMINE DE QUEBRAR. KSKSKSKS.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoas,vi no you tube um video falando sobre a troca da bomba injetora semi eletronica da tracker pela bomba da besta 2.2.
    Segundo ele e tirar uma e colocar a outra E ainda fica menos barulho...alguém sabe algo sobre isso?

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Rio do Sul/SC

Peça desconhecida

Olá comprei uma GO 2.0 tdi mazda ano 2001 estou muito feliz com a aquisição pois o veículo é muito bem cuidado, mandei revisar e trocar todos os fluidos, filtros e correias, sendo que o mecânico me informou ter visto um peça quebrada e isolada no motor segue foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker motor Mazda-20140414_170330.jpg   GM Tracker motor Mazda-20140414_170038.jpg   GM Tracker motor Mazda-20140414_170113.jpg  

Citação Postado originalmente por elcio.sandri Ver Post
    Olá comprei uma GO 2.0 tdi mazda ano 2001 estou muito feliz com a aquisição pois o veículo é muito bem cuidado, mandei revisar e trocar todos os fluidos, filtros e correias, sendo que o mecânico me informou ter visto um peça quebrada e isolada no motor segue foto
    Essa não é a peça que regula a pressão para acionar a turbina?
    Também tenho uma dúvida: em uma pequena viagem aqui na minha regiã, estourou mangueira de agua e só não fundiu o motor graças ao Spia eletrônico evo que apitou e eu desliguei imediatamente o carro e desliguei. Acontece que depois disso a turbina não pressurizou mais, mas não apresenta vazamento. Antes tinha feito um revisão nela e não apresentava folga. Será que ela foi para o saco ou é outra peça? Alguém tem alguma dica?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Essa não é a peça que regula a pressão para acionar a turbina?
    Também tenho uma dúvida: em uma pequena viagem aqui na minha regiã, estourou mangueira de agua e só não fundiu o motor graças ao Spia eletrônico evo que apitou e eu desliguei imediatamente o carro e desliguei. Acontece que depois disso a turbina não pressurizou mais, mas não apresenta vazamento. Antes tinha feito um revisão nela e não apresentava folga. Será que ela foi para o saco ou é outra peça? Alguém tem alguma dica?
    O carro vira um 2.0D.... Sem forca para nada?
    Quando estava subindo a serra.... Estranhei com o comportamento e um barulho agudo... Dei pisada no acelerador e não respondia.... Ou seja... Turbina foi para o saco!
    Troquei por uma semi nova.... 0 de problema......
    Pois antiga turbina....O Zezuki me disse... Estava com folga e 1 mês pediu demissão!
    Tal peca ....Parecido com o "acelerador eletrônico".. Quando vc abre o capo e ve de cara ....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Reginaldo, comigo aconteceu de não subir a pressão, mas era um procedimento de segurança do módulo... Queimou um sensor de temperatura... Era só desconcta-lo e a pressão voltava....lembre que se houver pouca injeção de combustível tbm não haverá pouco gases no escape...sem gases a turbina não rompe a inércia e não pressurizado!!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Desculpem os erros...meu corretor é sacana! Rsrs

Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Desculpem os erros...meu corretor é sacana! Rsrs
    João, o barulho tá normal e antes não havia folga na mesma. Acho que o meu caso é o que o Zepi falou, considerando que houve um super aquecimento no carro. É só tirar o plug do sensor Zepi? Onde o mesmo fica? Como zerar a central?

João, o barulho tá normal e antes não havia folga na mesma. Acho que o meu caso é o que o Zepi falou, considerando que houve um super aquecimento no carro. É só tirar o plug do sensor Zepi? Onde o mesmo fica? Como zerar a central?
    Amigos, coisa simples: a mangueirinha estava solta bem na peça acima postada. Bem simples! Obrigado a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem