:arrow:Ué Ed,
Também fiz motor aos 105 mil km.... Atual está quase 151 mil km..
Turbina nunca foi mexida...
Nao seria comprar uma turbina em bom estado e colocar? ML tem anuncio de vendas...
Versão Imprimível
:arrow:Povo...
Troquei recentemente:
Embreagem novinha: Custou 500 reais- Comprei no RTM Parts Comércio de Peças (rtmvendas@hotmail.com)
Pastilhas e sapatas
Agora estou procurando vela aquecedora....
Original é Denso que é muito cara... Na Carrera SP pede 354 reais cada!!! :putz:
Ainda em procura!
Tem outra opção:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57151
Uns caras andaram colocando o MWM no Vitara e parece que fica bom, embora seja embalado à vácuo, rs.
Falando em falta de força...
Sem ser trocar de motor ou de carro, algém sabe como melhorar o Tracker/GV com motor Mazda? To pensando em colocar uns pneus maiorzinhos mas com esse motorzinho de dentista não dá!
:arrow:Marcelo...
Pelo que sei... Tem que aumentar a pressão do BI.. Original é 153 kg/cm2... Pode colocar 180 kg/cm2... Vai melhorar bastante!
E pode trocar o BI semi por L200 antigas (sao mecanicas)..... Que vai dar bom folego.... Vai ficar por volta de 110cv!
:concordo:
Estou precisando trocar óleo e filtro do motor mazda da minha tracker,alguém poderia me informar um filtro paralelo por exemplo da tecfil que sirva, pois na GM me pediram R$320,00 reais só do filtro, um absurdo!
Olá senhores, estou precisando de uma ajuda....
Será que alguém sabe em que local fica o número do motor da tracker 2001, motor mazda??
Obrigado.
O filtro de combustível TecFil PSC 998 serve direitinho na Tracker diesel motor mazda, e o de óleo da TecFil você saberia qual posso comprar,pois no posto disseram que o PSL 145 é para motor a gasolina?Ou posso usar esse mesmo!
:arrow:Verificando o meu caderno n° 5 de Suzuki:
filtro de óleo para Mazda:
-Wega- JFO-895
-Mann- WP 920/80
-Fram- CA-8069
-Tecfil- PSL-145.... Agora fiquei na dúvida....... Na tabela apareceu o 2.5 V6 com esse filtro! :pensativo:
Ué... O filtro de oleo é grande... Parece de caminhão! :concordo: