:arrow:Xará...
Pena que vendeu o carro.... Beeeem economico!!!
Agora tá de Ram... Nem quer saber de outro carro! :mrgreen:
Versão Imprimível
:arrow:Xará...
Pena que vendeu o carro.... Beeeem economico!!!
Agora tá de Ram... Nem quer saber de outro carro! :mrgreen:
joão R ,el numero do motor fica en la fase do blok ,em cima do 04 vico injetor
Caro colega: sei que não é desse tópico, mas estou precisando trocar as buchas do tirante traseiro da tracker motor mazda, mas na GM só encontrei a peça inteira,saberia me dizer se existe alguma bucha que posso comprar sem que troque toda a peça?Sobre a junta da tampa de válvula,pode ser feita, e com que material?
Não é o amortecedor. É o tirante, tipo um braço que é de aço e que liga o chassis ao eixo traseiro,onde apresenta duas buchas uma de cada ponta e deve medir uns 40 cm de comprimento.Na Gm me passaram o nome de tirante da suspenção traseira.Se você sabe de alguma bucha que sirva, pois na GM vendem só o tirante inteiro e custa R$510,00 cada ( são dois, um de cada lado).
oi pianna ,la junata de tapa de valvula es la misma de la sportage,2.0 ou 2,2,eu nao lembro la bucha sim fio da besta 2,7 que vote,nao te quiero mentir sen que ten nao lembro ,ok un abraço
joao ,em la vase del blok ten ,el numero do motor ,sim nao ten ja foi retificado la vase del blok,
Minha camioneta tem uma mania: de vez em quando a luz de aquecimento das velas do painel ( a espiral amarelinha) começa a piscar e ela não pega!Pode dar a partida que ela não pega, e parece que ela corta o combustível, e após uns 4 a 5 minutos ela para de piscar e pega normal! Já troquei as velas e não resolveu.Isso acontece a cada 20 a 30 dias.Será que pode ser o relê das velas ou um outro relê tipo da alimentação já que parece que corta o combustível!Se alguém passou por essa situação, ela tem solução?
joão ela não emite sinal sonoro,apenas a espiral amarela fica piscando e o que se percebe é que o relê das velas dá o estalo de desligar muito rápido, tipo ligou a chave a espiral aparece normal e em um ou dois segundos o relê estala e a espiral começa a piscar, e pode dar partida que o motor gira como se tivesse com a alimentãção de combustível cortada.E a espiral continua piscando enquanto a chave fica ligada.Eu nunca parei para contar, mas o que se percebe é que fica um bom tempo.Então eu tento uma,duas varias vezes até que ela aparece normal e daí pega.