x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 132 de 140

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colegas gostaria de uma ajuda de vcs Recentemente comprei uma S10 2.8 4x4 cabine dupla me falaram que ela faria ate ums 14km por litro mas na verdade essa minha só faz 9.5km o que tem de errado?
    Abraços grato.
    Denilson, bom dia. Provavelmente você não tem mais a picape que originou este tópico, mas, apesar de ter sido criado há dez anos, este assunto pode ser bem atual para várias pessoas (eu, inclusive), por isso gostaria de dar o meu pitaco.

Acabei de comprar uma S10 2008 MWM 2.8 com menos de 80 mil Km e já rodei cerca de 1500Km com ela. Não acho difícil que, estando bem regulada, ela faça 14Km/litro. Viajando à 100-110 Km/hora sem carga, em estrada com poucos aclives, ac ligado, ela fez 13Km/litro.

Carregada com 300Kg, à 120Km/hora, mesma estrada, fez próximo à 11Km/litro.

Assim sendo, em condições ideais (motor regulado, estrada plana, sem carga, ac desligado, baixa velocidade), é bem possível alcançar os 14Km/litro.

Grande abraço.
    Já fui Willys e Samurai. Hoje sou TR4

Dados fornecidos pelo fabricante é como comprar um hamburguer no MacDonalds. Você acha que vai receber aquele Big Mac da foto mas é sempre uma decepção.
    Já fui Willys e Samurai. Hoje sou TR4

Usuário Avatar de Adriano Leonardo
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Consumo S10 2.8 diesel

Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colegas gostaria de uma ajuda de vcs Recentemente comprei uma S10 2.8 4x4 cabine dupla me falaram que ela faria ate ums 14km por litro mas na verdade essa minha só faz 9.5km o que tem de errado?
    Abraços grato.
    Adquiri recentemente uma S10 10/11 4x2 com 144.000 km rodados, ainda estou ajustando ela mas pelo que estou medindo de consumo ela está fazendo na faixa de 10 km/l. Estou abastecendo-a com Diesel S10, não sei se muda o consumo para mais ou para menos se utilizar o Diesel S500.
    -------------------------------
    S10 Diesel 4x2 2010/2011
    F1000 Diesel 1994 SS

Usuário
    Entrada
    09/04/2016
    Local
    campp mourão/PR
    Agradecimento: 1
    estou na terceira blazer 2.8 4x4 dlx todas 2001,e minha conclusão a 1° fazia na estrada 700 km ida e volta paraguay media 13,2,a 2° mesmo trajeto media de 11.5 ,e essa ultima uma prata que eu to andando mais 1500km esta nos 13.0 media feita em 7 viajens ,mesmas condiçoes velocidade media 90 a 110.e o mais engraçado todas as tres,tem motor trocado no documento,todas mesmo ano.e bem parecidas em condições.

Usuário
    Entrada
    24/11/2009
    Local
    Taquara-rs/RS
    Me sentindo um ET por aqui...
    É só eu que ando somente a 80 Km/h?...
    É só eu que já fiz 14,5 km/l a menos de 80?...
    É só eu que não tenho mais ar condicionado na minha surrada S-10 dupla 2001???
    É só eu que já fiz 7,1 km/l puxando quinta roda até Sp???
    Acho que vou voltar pra Marte...
    -20180819_180207.jpg

Usuário
    Entrada
    14/04/2021
    Local
    Domingos Martins/ES

Consumo S10 Diesel Bomba Injetora

Opa, tudo bom pessoal??
    Sou novo no fórum e no mundo 4x4 rsrsrsrs.
    Recentemente vendi meu Grand Siena e peguei uma S10 4x4 Diesel 2002, devido a necessidade por ter comprado um terreno na roça.

Bom, peguei carro e tive alguns problemas, como o cardan da tração dianteira, a embreagem viscosa do ventilador do radiador, quebrou entrando na garagem a bengala, e alguns problemas de suspensão. Quando peguei troquei todos os filtros e óleos. A bomba injetora apresentou vazamento e mandei fazer, só nela R$4.100 de prejuízo.

Onde foi feito a bomba colocaram ela de acordo com a tabela.

Fiz a média dela direto enchendo o tanque, fez 7,1 km/L na cidade/roça, ando sempre até 2000 rpm, a não ser quando vai trocar uma marcha que eleva um pouco.
    Ela está saindo bastante fumaça preta quando ando, mesmo sem acelerar demais.

Pergunta, a bomba mesmo estando de acordo com a tabela, pode estar muito aberta, fazendo esse consumo ficar assim?

Estou me acostumando ainda com a rotação do motor, qual a rotação boa para andar para garantir uma boa relação consumo e força?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
      Última resposta: 25/02/2021, 13:13
    2. Alto consumo de combustivel na Ranger
      Por BARREIRO no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/01/2020, 20:54
    3. Alto consumo.
      Por maxcosta no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/06/2016, 22:01
    4. Cheiro de combustível e Alto consumo - TR4 Gasolina