x
Convex Datacenter
Página 23 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Viajando com a Tracker

Pessoal, Boa Noite.
    20 de Janeiro idade nova, e fui para Ponta Porã para ver se a idade nao ia atrás, mas não teve jeito. Ao menos os parentes nao foram.
    Após Botucatu ela havia acendido novamente e em contato com o Licharles pediu para q eu retirasse o catalisador e verificasse as mangueiras da turbina e outras.
    Nao deu tempo e coloquei diesel comum e mandei dois tubos de Bardal.
    Rodei 870 km sem problema algum, com ar ligado e com velocidade até 120km/h.
    Fui para Bela Vista Paraguai e lah coloquei diesel que dizem ser com menos mistura que a nossa. Bardal a R$4,00, comprei um pequeno estoque pois aqui está R$15,00.
    Troquei as pastilhas dianteiras por R$89,00.
    Cheguei agora a noite com muita chuva mas sem problemas.
    Mesmo assim vou verificar o catalizador.
    Qto ao quebra mato nao tinha me dado conta, e se for o caso vou ter que retirar.

Mas esta semana vou ter que tomar a descisão de colocar a venda por problemas particulares. Depois da descisao coloco o anuncio com fotos por aqui.
    Grande abraço e otima semana a todos
    Ricardo

Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gdbarba Ver Post
    Olá wquintela, estava pensando em colocar essa lâmpadas efeito xenon, essas da philips crystal vision são de quais potencias, 90/100 w, no qual precisaria de um relê (para não derreter o farol que é de plástico devido a potência elevada), ou de 55/60 w e se ficaram bonitas e potentes? Não ofusca a visão do outro motorista?? Ahhhh e sobre o recall já fez?? Leva em média de 20 a 30 dias para chegarem as peças(filtro adicional e chicote)!!!!!!! Gostaria de saber quem mais fez o recall e se melhorou??

Grato pela atenção.

Abraços!!

Gustavo.
    Boa noite Gustavo,
    Quanto as lâmpadas não é preciso adaptação nenhuma são de 55W/12V no site da philips tem as caracteristicas da peça: http://www.luz.philips.com/portalNew....do?par=8251:3

O recall ainda não tive na concessionária, vou essa semana marcar.
    Abraços
    Walter

Lâmpadas e Filtros.

Citação Postado originalmente por wquintela Ver Post
    Boa noite Gustavo,
    Quanto as lâmpadas não é preciso adaptação nenhuma são de 55W/12V no site da philips tem as caracteristicas da peça: http://www.luz.philips.com/portalNew....do?par=8251:3

O recall ainda não tive na concessionária, vou essa semana marcar.
    Abraços
    Walter
    Confirmo referente as lâmpadas da Philips, pois as tenho na minha saveirinho a diesel há mais de um ano, melhorou 100%, e não precisei colocar relé ou qualquer outro complemento.
    Agora vamos aos filtros:
    Hoje tive tempo e fui à caça dos filtros da Tracker aqui em Porto Alegre, achei todos em um só lugar, Loja LubriFil Soluções em Filtros, F-51-3012-0088, Av Farrapos, 3399 c/ Srª. Romana.
    Filtro do Ar Wega JFA 897 R$25,00
    Filtro do Óleo do Motor, Vox LB1201 R$15,00
    Filtro (Refil) do combustível Wega FCD 0767 R$20,00
    Filtro do combustível (separador, da Besta 12.7) Vox FBD 1409 sem sensor R$20,00 e com sensor R$ 30,00.
    Em resumo, se aqui na Província de São Pedro tem tudo, imagina na Mega Metrópolis, São Paulo?
    E quanto ao mecânico que o amigo Leandro de Novo Hamburgo indicou, é o Sr.Vilson. F-51-3556-1310 e 9281-1735
    Adalto.

as velas voce vai achar na suzucar em sao paulo troquei as 4 da tracker do mauro e ele comprou na suzucar

ola ricardo nao tire o catalizador espere para ver se vai voltar a dar o defeito pode ser que o processador do modulo e os integrador ainda etavam fazendoauto correcao pois o modulo do seu carro trabalhou com os parametros muito avariados

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Retorno

Olá pessoal.
    Retornei de viagem.
    Muito bom, o pessoal das Tracker está crescendo. Vou ver as lâmpadas da Philips este fim de semana já que não vou a lugar nenhum. O tempo em SP está mais para plantador de tomates.
    Vi que o Mauro deu uma dica legal sobre a tal bieleta. Também vi que os preços das peças são muito menores aí pela grande PoA. Aqui em SP, tem mesmo tudo, mas os preços nem sempre são compensadores.
    Essa é para o Licharles: cara, o tac-tac-tac que eu achava que era no painel, parece que é mesmo que é alguma coisa relacionada com o capô. Hoje quando voltava da padaria, abri a tampa e parece que o barulho sumiu.
    Só não consegui visualisar o pino da dobradiça do dito cujo.
    Alô Licharles, dá uma explicação mais detalhada da localização desse tal pino.
    No mais um grande abraço a todos

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal.
    Retornei de viagem.
    Muito bom, o pessoal das Tracker está crescendo. Vou ver as lâmpadas da Philips este fim de semana já que não vou a lugar nenhum. O tempo em SP está mais para plantador de tomates.
    Vi que o Mauro deu uma dica legal sobre a tal bieleta. Também vi que os preços das peças são muito menores aí pela grande PoA. Aqui em SP, tem mesmo tudo, mas os preços nem sempre são compensadores.
    Essa é para o Licharles: cara, o tac-tac-tac que eu achava que era no painel, parece que é mesmo que é alguma coisa relacionada com o capô. Hoje quando voltava da padaria, abri a tampa e parece que o barulho sumiu.
    Só não consegui visualisar o pino da dobradiça do dito cujo.
    Alô Licharles, dá uma explicação mais detalhada da localização desse tal pino.
    No mais um grande abraço a todos
    Quero aproveitar e pedir ajuda dos trackeiros eu tenho um problema de barulho porem constatei que não são a tal da bieleta mas algo que esta ligado a elas o suporte do estabilizador tem duas borrachas com uma braçadeira que fixa o estabilizador na carroceria eu preciso de duas dessas borrachas e não da para comprar na GM se alguém souber de algun lugar mais em conta manda ai no forum

Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Quero aproveitar e pedir ajuda dos trackeiros eu tenho um problema de barulho porem constatei que não são a tal da bieleta mas algo que esta ligado a elas o suporte do estabilizador tem duas borrachas com uma braçadeira que fixa o estabilizador na carroceria eu preciso de duas dessas borrachas e não da para comprar na GM se alguém souber de algun lugar mais em conta manda ai no forum
    Bitleo, não tem dúvida: compra na suzucar. Eles te mandam pelo correio: http://www.suzucar.com.br
    As borrachas são as da barra estabilizadora. Eu já troquei da minha tb.
    Abraço.
    Mauro

Catalisador

Catalisador
    C. negativo, Quím: aquele que retarda a velocidade de uma reação. C. positivo, Quím: aquele que acelera a velocidade de uma reação

Olá Licharles, Tarde demais. Já retirei todo miolo e recoloquei

O cara é muito experiente no assunto, mas desconhecia que carro diesel tinha catalisador, pois foi o primeiro que ele mexeu.
    Foram 40 minutos quebrando tudo por dentro e muita pedra saiu de lá, ou seja, acho que a função catalisador não mais existia pois parecia que o cara estava batendo em pedra.
    Meu carro está com 67000 km. Vi um catalisador novo e vi como estava o meu, fora o cheiro que é muito forte.

Fui para o lado do Pantanal neste final de semana. Muita chuva, muito barro e muito buraco. Foram vários testes. Testei a tração e vi que no barro mesmo, usei em subida a 4L em terceira marcha onde o carro pega força e velocidade.
    A 4H fica muito aquem e engatei no asfalto pois a chuva era intensa e o carro adere mais não balançando.

Se eu estiver errado me corrijam, pois não tenho a pratica de usar carro traçado e o manual me pegaram na chevrolet e sumiram.
    Como eu havia ido a Ponta Pora semana passada, abasteci somente com o diesel de lá sem colocar aditivo.
    No lado paraguaio, eles dizem que o combustivel vendido lá tem menas mistura(gasolina tem 15% mistura), calculei que o diesel fosse assim tambem e enchi o tanque. Parece que o carro fica muito mais leve e solto.
    Em Campo Grande ainda com meio tanque do Paraguai,abasteci somente aditivado sem colocar bardalh e fui para Rio Negro, inicio do Pantanal, pois mais adiante a cheia está grande e não quiz forçar. Esta época muito lindo pois os bichos saem procurando abrigo e você ve muita coisa e a Natureza é linda.
    O carro foi e voltou muito bem sem dar sinal da maledeta.
    A única coisa que sinto ainda é quando ligo o ar o carro perde muito em subida e fico com receio de pisar e levantar o giro forçando. Até 120km/h ele vai bem, mas acima não testei com medo da maledeta acender e eu estar longe de Botucatu,e tudo recomeçar. Isso deve ser vício mesmo.

Licharles, quanto a retirada do catalisador o barulho nao alterou em nada, ela está rodando muito bem, pena a poluiçao e vi no forum dos Tracker a gasolina que nao se deve ligar o 4x4 no alfalto. Isso procede??
    Como estava chovendo muito acionei o 4H (Não esquecendo que tem que para engatar devemos estar em uma velocidade inferior a 80km/h). O carro senta mais e agarra mesmo.
    Já para ligar o 4L o carro tem que estar parado correto????
    Não consegui um manual para ver quando se engata, mas se vc ou alguem puder colocar aqui agradeço e deve ter gente que não sabe tambem.
    Abraço a todos e já voltei a rotina normal, trabalhar é preciso graças a Deus.
    Ricardo
    4X4 Brasil

Beleza Junior, mandei uma solicitação de orçamento na suzucar agora vou esperar a resposta e mando vir pelo correio

Quanto ao uso do 4x4 é isso mesmo existe como chamamos 4x4 longa que é o primeiro estágio da alavanca auxiliar e pode ser colocada com velocidade inferior a 100 KM/h apenas deve ter o cuidado de estar em linha reta e a curta que é a 4x4 reduzida que deve-se parar ou melhor imobilizar o carro para colocar - quanto ao uso em dia de chuva deve usar mesmo no asfalto é para isso que ela serve apenas quando se usa o 4x4 em um periodo mais longo deve se observar a temperatura do motor que pode subir um pouco é normal mas aconselho sempre ficar observando, eu utilizei o 4x4 longo em uma viagem para sul pela praia com muitas dunas e locais que ela patinava foi tranquila apenas subiu um pouco a temperatura
    sem problema e é sempre bom de vez que outra utiliza-la pois caso contrario pode até ficar travada por não utilização -0 lembro tambem que o licharles me falou que de vez enquando é bom dar uma esticada mais forte e utilizar o carro até 140 ou 150 km/h para dar uma descarbonização e limpeza dos bicos

grande abraço a todos

Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Beleza Junior, mandei uma solicitação de orçamento na suzucar agora vou esperar a resposta e mando vir pelo correio

Quanto ao uso do 4x4 é isso mesmo existe como chamamos 4x4 longa que é o primeiro estágio da alavanca auxiliar e pode ser colocada com velocidade inferior a 100 KM/h apenas deve ter o cuidado de estar em linha reta e a curta que é a 4x4 reduzida que deve-se parar ou melhor imobilizar o carro para colocar - quanto ao uso em dia de chuva deve usar mesmo no asfalto é para isso que ela serve apenas quando se usa o 4x4 em um periodo mais longo deve se observar a temperatura do motor que pode subir um pouco é normal mas aconselho sempre ficar observando, eu utilizei o 4x4 longo em uma viagem para sul pela praia com muitas dunas e locais que ela patinava foi tranquila apenas subiu um pouco a temperatura
    sem problema e é sempre bom de vez que outra utiliza-la pois caso contrario pode até ficar travada por não utilização -0 lembro tambem que o licharles me falou que de vez enquando é bom dar uma esticada mais forte e utilizar o carro até 140 ou 150 km/h para dar uma descarbonização e limpeza dos bicos

grande abraço a todos
    Há algum tempo atrás fui a um sítio em Cabreúva-SP e acionei a tração 4x4 Hi lá pelas estradas de chão. Ocorre que na volta a São Paulo, esqueci-me de desligar a tração, e voltei pela Bandeirantes a 130-140Km/h com a tração ligada. Só percebi no dia seguinte que a luz da tração estava ligada. Não aconteceu nada e o carro continua um avião. Claro que não é bom abusar, mas não aconteceu nada. Isso já deve ter uns cinco meses. Mas agora fico muito ligado quando ligo a tração pra não esquecer depois de desacioná-la. Parece óbvio mas às vezes escapa, porque a lâmpada sinalizadora da tração no painel é muito pequena. Enfim, compensa ter muito CUIDADO. Abraço a todos. Mauro

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Tração

Olá Mauro, Ricardo, Bitleo e demais colegas do fórum. Putz, perderam o manual do Ricardo na concessionária! Esse pessoal das autorizadas não tem jeito mesmo. Se eu fosse você Ricardo, pedia um manual novo para eles. Acho que eles deveriam repor.
    Quanto à tração, pô pessoal vocês estão mandando ver.
    O que eu sei da tração é o que o Bitleo falou. Na 4H pode usar, engatando a tração em velocidade de até 100 km/h, com o veículo em linha reta. Se estiver parado, mesma coisa. Já para o posicionamento da 4L, o bichinho tem que estar parado mesmo. Eu só usei a 4H da Tracker até hoje, e mesmo assim, uma única vez no litoral. A tração acionada esquenta mesmo.
    Putz, o Mauro não pode mesmo gastar pouco diesel. 120 e 130 com a tração acionada faz o motor beber um bocado. Segura o pé.
    Muitos carros com tração já estão saindo de fábrica com a tração 4x4 permanente, tanto de passeio, como os Land, por exemplo. Logo, não tem problema andar com a 4H acionada. Em chuva, deixa o carro mais grudado no chão. Eu fazia muito isso quando descia a serra para Caraguatachuva com a Pajerinho.
    Eu ainda não testei a Tracker depois da última vez que a luz do "check engine" acendeu pelo erro 0401. Acho que farei uma viagem de teste no Carnaval para ver o que acontece. O Licharles me mandou uma válvula solenóide que ainda não instalei. Vou fazer mais um teste para ver se a dita cuja fica amarelinha, ou se foi apenas um acaso.
    Essa de arrancar o catalizador, não sei se é uma boa.
    Vamos lá. Um grande abraço a todos os "trecheros", como são chamados os proprietários de Tracker lá na terra dos "hermanos".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7