x
Convex Datacenter
Página 21 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Problemas com Chevrolet Tracker.

Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    estou aguardando os colegas se manifestarem. abraco a todos.
    Acabo de comprar uma Tracker, ela foi usada pela diretoria da fábrica da Chevrolet em SP. e depois vendida para um rapaz de MG do qual eu a comprei, ela está com 51 mil km.
    Aconteceu esta pane que os colegas estão relatando, ref. perder a força, acender luzes no painel, etc.
    O antigo proprietário tinha mandado arrumar na semana anterior a eu ter comprado, me deu o laudo do que foi feito nela, com comprovantes de pgto. e o cartão da loja e do profissional que fez o serviço.
    Não bastasse isso, o antigo proprietário, fez questão que eu ligasse para o técnico que fez o concerto para ele esclarecer para eu compreender o que ele havia feito e que isso não mais ocorreria.
    Resumo, esse técnico está fazendo isso em dezenas de Tracker, os que moram longe, devem tirar o módolo e mandar para ele reprogramar, etc.
    Somente esse técnico está fazendo esse conserto aqui no Brasil, e me foi dito que ele teve que ir na Argentina fazer curso para aprender a consertar o módulo.
    O tecnico é o Sr.Licharles Rogério Angella, telefone 14-3882-5518
    ou 14-3814-5518 em Botucatu-SP.
    O que consta na relação de serviços que ele fez na minha Tracker:
    Aditivo para o combustível
    Regulador de pressão
    Reprogramação do módulo
    Custo total R$2.700,00
    Não fui eu quem paguei, mas caso venha acontecer novamente, o que eu sinceramente não creio que volte a acontecer, devido a competência do técnico, tranqüilamente serei parceiro para entrar com um processo contra a General Motors do Brasil, afinal de contas eles são responsáveis pelo bom funcionamento do carro, e pelo visto esse problema é abrangente, não é caso isolado, e bem como o colega escreveu, teria que ter havido um Recall.
    Adalto.

Só para corroborar o que o amigo esta dizendo, acabei de comprar a minha Tracker, e o Licharles, acabou de mexer nela, vim de Minas para Porto Alegre, chegando aqui tive que viajar no outro dia, em três dias já fiz 2.600 km, e esta tudo ok.
    Estou abastecendo só com diesel aditivado, e vou colocar o aditivo FUEL CLEANER no tanque, ele é fluidificante de combustivel, descarboniza e limpa motores, carburados e injetados, sem desmontar conexões, limpa bicos, bombas e dutos.
    Uso em uma saveiro diesel, na Besta, só não uso na Sprinter porque está escrito para não usar aditivo, e como ela é nova vou fazer o que a Mercedes recomenda.
    Adalto

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Boas vindas

Citação Postado originalmente por Adalto Biermann de Pontes Ver Post
    Só para corroborar o que o amigo esta dizendo, acabei de comprar a minha Tracker, e o Licharles, acabou de mexer nela, vim de Minas para Porto Alegre, chegando aqui tive que viajar no outro dia, em três dias já fiz 2.600 km, e esta tudo ok.
    Estou abastecendo só com diesel aditivado, e vou colocar o aditivo FUEL CLEANER no tanque, ele é fluidificante de combustivel, descarboniza e limpa motores, carburados e injetados, sem desmontar conexões, limpa bicos, bombas e dutos.
    Uso em uma saveiro diesel, na Besta, só não uso na Sprinter porque está escrito para não usar aditivo, e como ela é nova vou fazer o que a Mercedes recomenda.
    Adalto
    Seja bem vindo Adalto.
    O Licharles, lá de Botucatu, é um velho conhecido aqui do pessoal do fórum. Ele já mexeu com as Tracker de muita gente, bem como está sempre pronto para ajudar quando necessário. No meu caso, já me tirou de algumas enrascadas que são comuns entre proprietários das Tracker diesel por completa desatenção e desinteresse da GM. As concessionárias da montadora não dão a mínima e não possuem pessoal preparado para a resolução da maioria dos problemas com esse carro.
    Boa da dica do aditivo. Continue com a gente.

Média de km/l

Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Sergio, o meu carro virou um avião. Só que pelo jeito só o meu não consegue manter essa média de 14,5km/l. Vou precisar rever meu modo de dirigir mesmo...ou fazer nova visita ao Licharles.
    Abração.
    Coloco as minhas primeiras três médias que a Tracker 2004 fez: Saí de Cambui em MG com o tq. cheio, rodei 900 km até Florianópolis, abasteci com 55,02 l de diesel aditivado, média de 17,30 km/l., rodando sempre a 2.500 rotações, isto é 100 km/h.
    Depois abasteci em Porto Alegre na chegada, rodei 498 km, abasteci com d. aditivado 28,97 l, média de 17,19 km/l, mantive a mesma velocidade.
    No dia seguinte tive que viajar novamente, rodei no dia 1.051 km, abasteci 70,49 lt, deu média 14,92, mas rodei com três pessoas no carro e ar ligado, e andei um pouco mais rápido.
    Quanto ao tanque ter ido 70,49 l, é que no posto em que abasteço em Porto Alegre, o carro fica inclinado na bomba, todos os carros enchem bem o tq. sem ficar ar dentro.
    Creio que os louros disto tudo são dois:
    1º Eu andar a 100 km/h
    2º Ao Rei Licharles que executou um ótimo trabalho na reprogramação da Tracker que ficou um foguete.
    Adalto.
    adaltur@terra.com.br

Filtros em geral.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Gustavo.
    Boa sorte aí com a instalação do filtro adicional e troca do chicote.
    Deixa eu te adiantar uma coisa: a minha Tracker já contava com o filtro adicional e o novo chicote quando a famigerada luz do "check engine" apareceu. O proprietário anterior tinha providenciado o procedimento. Quando o problema da "luz amarela" se tornou recorrente, passei por duas concessionárias da GM aqui em SP, sem solução para o assunto. Dá uma olhada nas colocações anteriores deste tópico, onde relato o que aconteceu.
    Antes da atuação do Licharles, de Botucatu, realizei a troca de filtros, inclusive do adicional. Tive que esperar dois dias pela remessa dos filtros pela GM, que foram pagos pela agência onde comprei a Tracker. Ainda assim, a perda de potência e a volta da luz aconteceu em uma pequena viagem por asfalto até Santos. Pelo que consta do comunicado da GM, a instalação do filtro adicional na Tracker é necessária por conta da baixa qualidade do diesel comercializado pelas terras tupiniquins. Boa precaução, mas insuficiente procedimento para a resolução dos problemas.
    Daí resolvi mandar a Tracker para Botucatu.
    Até agora, já rodei mais de 1000 km de estrada e cidade (mais de estrada, onde o problema sempre aconteceu), sem a manifestação da droga de luz amarela. O carro está bala.
    Amanhã, sigo de SP para Córrego Fundo, em MG, distante daqui 440 km. Será um novo teste para a Tracker pós Licharles.
    Não estou querendo ser bicho de mal agouro, mas acho que enquanto a sua Tracker não passar por Botucatu, a coisa não melhora. Por enquanto, como você poderá ver no tópico; só lá as coisas se resolvem a contento.
    Depois conto o resultado da viagem.
    Em tempo: abasteci um tanque em Caraguatatuba no último sábado, para o retorno a SP. Hoje, observei que o marcador de combustível está marcando meio tanque. Rodei mais de 390 Km entre estrada e cidade. Pelos menos 200 km de estrada; o resto foi cidade. Tudo leva a crer que depois do trabalho do Licharles, a Tracker ficou mais econômica.
    Assim que tiver o último consumo, tasco aqui no tópico.
    Por enquanto é isso.
    Amigos, este forum é o máximo, quem dera todos os humanos fossem assim, se ajudasem, sempre em todas as ocasiões, só que isso é uma utopia.
    Nos dias 25, 26 e 27, estarei em Itaqui, São Borja e Uruguaina, vou me bandear para o lado de lá fazer um "chibo", procurar casa de repuestos, vou catar tudo possível de e-mail, telefone, etc., bem como os do lado de cá, que compram do lado de lá e enviam para todo o Brasil, com um lucrinho em cima, mas mesmo assim, sai muito mais barato para nós.
    O que preciso dos colegas é o numero e marca de todos os filtros da Tracker 2002/2004 diesel, obrigado.
    Mandar para meu e-mail, adaltur@terra.com.br
    Obrigado
    Adalto.

Mecânicos.

Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Amigos não se pode elogiar ontem falei que nào tive problema hoje pela surpresa encontrei minha tracker com um grande vazamento de oleo levei até um mecanico e ele falou que era o retentor do volante - bem sai atras de peça e nào encontrei mas tive uma luz e fui procurar na Pegeot concessionaria encotrei pois a Box utiliza o mesmo motor turbo diesel e o preço a metade da GM assim amanhã terei que baixar a caixa de transferencia para trocar o tal do retentor mas a luz não ascendeu mais assim melhora de um lado sofremos pelo outro vamos lá o importante é mantermos nossa sala ativa
    abraço aos amigos trackeiros
    Por favor, sou de Porto Alegre, algum colega me indica mecânicos que trabalhem com a Tracker, fora da GM.
    Obrigado
    adaltur@terra.com.br
    Adalto.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Consumo

Citação Postado originalmente por Adalto Biermann de Pontes Ver Post
    Coloco as minhas primeiras três médias que a Tracker 2004 fez: Saí de Cambui em MG com o tq. cheio, rodei 900 km até Florianópolis, abasteci com 55,02 l de diesel aditivado, média de 17,30 km/l., rodando sempre a 2.500 rotações, isto é 100 km/h.
    Depois abasteci em Porto Alegre na chegada, rodei 498 km, abasteci com d. aditivado 28,97 l, média de 17,19 km/l, mantive a mesma velocidade.
    No dia seguinte tive que viajar novamente, rodei no dia 1.051 km, abasteci 70,49 lt, deu média 14,92, mas rodei com três pessoas no carro e ar ligado, e andei um pouco mais rápido.
    Quanto ao tanque ter ido 70,49 l, é que no posto em que abasteço em Porto Alegre, o carro fica inclinado na bomba, todos os carros enchem bem o tq. sem ficar ar dentro.
    Creio que os louros disto tudo são dois:
    1º Eu andar a 100 km/h
    2º Ao Rei Licharles que executou um ótimo trabalho na reprogramação da Tracker que ficou um foguete.
    Adalto.
    adaltur@terra.com.br
    Excelente a média de consumo. Eu consegui pouco mais de 15 km/l em estrada (com um pouco de cidade), andando em cruzeiro 110 km/h (mais ou menos). Quanto à quantidade de diesel que entrou no tanque, cuidado com esse posto que entrou mais que 70 litros. Aí tem coisa. Acho que não cabe tudo isso no tanque. Depois vou dar uma olhada no manual.
    4X4 Brasil

Tanque da Tracker

Excelente a média de consumo. Eu consegui pouco mais de 15 km/l em estrada (com um pouco de cidade), andando em cruzeiro 110 km/h (mais ou menos). Quanto à quantidade de diesel que entrou no tanque, cuidado com esse posto que entrou mais que 70 litros. Aí tem coisa. Acho que não cabe tudo isso no tanque. Depois vou dar uma olhada no manual.
    Estou tranquilo quanto aos litros a mais, pois como citei, tenho mais três carros a diesel, abasteço todos no mesmo posto, pois o proprietário do posto tem 45 micro ônibus, e as abastece todas neste posto dele, dai o diesel roda bastante e não junta água.
    O motivo de ir mais diesel é que o carro fica bem inclinado devido ao desnivel, no tq. da Sprinter já coloquei 90 l e marca menos no manual.

ola o carro do marcelo ja tem o filtro do recall conforme falei c ele no telefone fique atento a etiqueta da porta nao justifica os dois recall pois a minha tem a etiqueta e foi feito somente a colocacao do chicote do sensor maf e nao tem o filtro

o erro 1517 do imobilizador gera sempre que se conecta o scaner pois a comunicacao do scaner a central de injecao e a mesma do imobilizador entao a central capta algo estranho e este codigo e gerado mas pode ignoralo

quanto ao vazamento tenho pegado no retentor do mancal traseiro (volante do motor) cuidados na retirada e colocacao da transmissao quanto ao sensor do volante para nao danifica lo retentor pode ser comprado em concessionaria peugeout

Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Olá Walter. Quando for trocar o óleo, verifica na linha de combustível, logo depois do tanque, o filtro adicional ...
    Caro Horacio, o meu tem um sistema instalado, porém observei que no Boletim IT - 039G/2003 (pag. 02) informa que outro sistema de filtragem foi instalado prematuramente em alguns veiculos (sistema "Derco") e que esse sistema deve ser substituido pelo indicado no Boletim.

Em relação às lâmpadas da Philips...
    Se for usar as CristalVision da Philips a instalação não tem necessidade de adaptações no sistema elétrico do veículo não será necessário trocar nada além das lâmpadas, não afeta as lentes plásticas dos faróis, a potência e voltagem são a mesma (55w/12v) o que muda é que ela conta com 4300 kelvins (bem + eficiente q as stand) vale a pena.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7