Calma aí camarada!
Quem sabe se o material que sai das mangueiras não vai acabar entupindo os bicos?
Aliás... quais manqueiras que estão se danificando assim tão fácil??
E, a concentração do aditivo que vem sendo usada é a correta? O efeito detergente desses aditivos no diesel é o menos importante para o nosso caso. O que é mais importante é a parte "compatibilizadora". É esta a que vai evitar a formação de borra no fundo do tanque e de separação da água e do diesel (que causa desgaste da bomba e corrosão do bocal e tanque).
Antes que alguém me taque latinha: Diesel com UM POUCO de água em solução coloidal não danifica a bomba. Diesel com água misturada formando "bolsas" ou decantada é que é o problema.
Caros amigos, alguém saberia onde encontro o compressor e o condensador do ar condicionado da Tracker?
Já vi na Suzucar e só encontrei o compressor. E idéia de valores.
Alguém tem algum problema em relação a retorno de combústivel quando abastece. Pois toda vez que vou abastecer os frentistas fogem de mim, sempre dá retorno no Diesel. Não sei se é do suspiro do tanque... Alguma dica?
Caros amigos, alguém saberia onde encontro o compressor e o condensador do ar condicionado da Tracker?
Alguém tem algum problema em relação a retorno de combústivel quando abastece. Pois toda vez que vou abastecer os frentistas fogem de mim, sempre dá retorno no Diesel. Não sei se é do suspiro do tanque... Alguma dica?
Grande abraço.
Marco Boa Morte.
Marcão, tudo beleza!
De uma ligada para (55)3243.71.48 - Livramento/RS
Fale com a Marcia.
Janeiro, comprei os pares de amortecedores dianteiros R$290,00 (Par) e R$220,00 Trazeiros. ( Japoneses)
Tambem comprei o Kit embreagem - disco rolamento e platô.
Mandou pela transportadora sem problemas.
Abç
Grande abraço.
Marco Boa Morte.
Estou com o mesmo problema. Como o bocal da minha está um nojo, desconfio que o respiro esteja entupido. Estou pensando ainda o que farei, troca do bocal, anodização ou fabricação de um em plástico.
Respondendo seu questionamento, usava o BARDKAL MAX DIESEL, 50ml/ meio tanque ou mais...
Abraço
Ulisses,
As vezes eu ponho um aditivo do diesel.... Mas maior parte coloco diesel aditivado ou podium... Comum... Menos ainda....
Anotarei esse bardhall!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Marco B.M,
Qnd vc enche o tanque... As vezes o diesel volta e "joga para fora"... No meu GVTD... Sempre fez isso... Deve contra-fluxo quando está vazio.... Tem que colocar bem devagar e na beira (Com todo respeito ) e nao "joga fora"!
Caros foristas,
Após muita pesquisa e procura comprei minha Tracker 2004 diesel !! Linda, maravilhosa e equipada com a maldita luz amarela!! Ciente do problema e, ignorando os vários conselhos de não comprar uma tracker diesel, encarei assim mesmo. Vim feliz da vida de SBC até Piracicaba...dia seguinte passseio até Campinas e ...pimba!! luz amarela !!.
Não arrisquei..mandei pro Licharles. O conserto vai ficar uma paulada !! 20% do valor do carro..mas fazer oq ?? Quando eu quero uma coisa vou atrás e esse carro era um sonho que eu tinha... Graças a Deus consegui realizar. Espero que fique boa. Prometeu deixar pronta para o Carnaval..vamos ver no que vai dar. Quando eu pegar conto como ficou.
Abs
Caros foristas,
Após muita pesquisa e procura comprei minha Tracker 2004 diesel !! Linda, maravilhosa e equipada com a maldita luz amarela!! Ciente do problema e, ignorando os vários conselhos de não comprar uma tracker diesel, encarei assim mesmo. Vim feliz da vida de SBC até Piracicaba...dia seguinte passseio até Campinas e ...pimba!! luz amarela !!.
Não arrisquei..mandei pro Licharles. O conserto vai ficar uma paulada !! 20% do valor do carro..mas fazer oq ?? Quando eu quero uma coisa vou atrás e esse carro era um sonho que eu tinha... Graças a Deus consegui realizar. Espero que fique boa. Prometeu deixar pronta para o Carnaval..vamos ver no que vai dar. Quando eu pegar conto como ficou.
Abs
Valter.....
O Lincharles é um dos único que sabe dos problemas do motor Peugeot!
Pode ficar tranquilo que ele vai solucionar!
Tudo bem, a luz acendeu, mas qual foi o sintôma do carro? Perdeu potência, calou, aceleração inconstante??
Não sou mecânico, mas a luz amarela pode se acender até mesmo por conta de um conector com mal contato...
Vinte por cento to valor do carro calcula-se entre R$9.000,00 a R$10.000,00 é isso mesmo?