x
Convex Datacenter
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 265

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    ahhh eu estava pensando no 265 75 16 mas aí com certeza pega né.

Como eu posso tentar o 245/75/16? tem que colocar e virar as rodas pra ver se não pega ou tem que rodar um pouco?
    Vá numa loja de pneus e mande montar...ai esterce para um lado e para o outro e veja a distancia dele para caixa de rodas...o 265/75 nao cabe sem mexer na suspa
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Entendi obrigado!!
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Acreúna/GO
    Caros lameiros. Fiz a substituição dos pneus. Coloquei 4 Pirelli Scorpion ATR 265/70 r16 pelos quais paguei a bagatela de R$ 430,00 cada, no Paraguai evidentemente (Ciudad del Leste, divisa com Foz do Iguaçu/PR). Considerando que no Brasil eles custam em média R$ 800,00 cada ficou bem em conta. Quanto ao comportamento da caminhonete ela ficou mais macia (pneus mais largos, altos e borrachudos) e em termos de dirigibilidade não notei diferença. Aliás, a estabilidade continua muito boa. Ainda não testei no off road mas quero ir ao Jalapão quando for ao meu querido Tocantins neste mês de dezembro. E a caminhonete ficou ainda mais bonita porque aqueles pneus originais 245/70 eram desproporcionalmente pequenos para ela. Valeu!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Matheus_z226 Ver Post
    Caros lameiros. Fiz a substituição dos pneus. Coloquei 4 Pirelli Scorpion ATR 265/70 r16 pelos quais paguei a bagatela de R$ 430,00 cada, no Paraguai evidentemente (Ciudad del Leste, divisa com Foz do Iguaçu/PR). Considerando que no Brasil eles custam em média R$ 800,00 cada ficou bem em conta. Quanto ao comportamento da caminhonete ela ficou mais macia (pneus mais largos, altos e borrachudos) e em termos de dirigibilidade não notei diferença. Aliás, a estabilidade continua muito boa. Ainda não testei no off road mas quero ir ao Jalapão quando for ao meu querido Tocantins neste mês de dezembro. E a caminhonete ficou ainda mais bonita porque aqueles pneus originais 245/70 eram desproporcionalmente pequenos para ela. Valeu!

Se estivesse no Paraguai botaria Michelin ou Bf....
    Roberto Caldeira

Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Acreúna/GO
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Se estivesse no Paraguai botaria Michelin ou Bf....
    Então roberto, eu procurei mas o lance é que é fácil achar Bridgestone e Pirelli lá, mas é meio complicado Michelin ou BF. Há quem venda mas é mais comum Bridgestone e Pirelli. Como eu estava sem tempo peguei logo os Pirelli, comprei outras coisas e voltei. Cheguei lá sexta a tarde e voltei pra trás no sábado. Os BF eu não compraria pq acho que não são adequados para o meu uso, predominantemente asfalto.

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Então roberto, eu procurei mas o lance é que é fácil achar Bridgestone e Pirelli lá, mas é meio complicado Michelin ou BF. Há quem venda mas é mais comum Bridgestone e Pirelli. Como eu estava sem tempo peguei logo os Pirelli, comprei outras coisas e voltei. Cheguei lá sexta a tarde e voltei pra trás no sábado. Os BF eu não compraria pq acho que não são adequados para o meu uso, predominantemente asfalto.

Sabia que te Bf modelo HT? Para asfalto? Apesar de não ter um desenho muito bonito são muito bons! Particularmente não gosto do Scorpion Atr, já tive e achei duros e de desgaste rapido
    Roberto Caldeira

OK mas vc nao falou o mais importante, não pegou nada? vc colocou nela original e nao esta raspando em nada?
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Acreúna/GO
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    OK mas vc nao falou o mais importante, não pegou nada? vc colocou nela original e nao esta raspando em nada?
    Minha S10 é 13/14, então o "buraco" da roda é bem grande. Dá pra colocar até 285/75 R16 que não pega (segundo um vídeo no youtube com uma nessa configuração). Com os 265/70 R16 ficou excelente em termos estéticos e dirigibilidade, esterçando tudo fica longe de pegar.

Minha S10 é 13/14, então o "buraco" da roda é bem grande. Dá pra colocar até 285/75 R16 que não pega (segundo um vídeo no youtube com uma nessa configuração). Com os 265/70 R16 ficou excelente em termos estéticos e dirigibilidade, esterçando tudo fica longe de pegar.
    [Ahhh entendi a sua é modelo novo desculpe nao tinha me atentado a isso

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    colocou pirelli? faca seguro de vida, diminua a velocidade, viu chuva pare, nao carregue peso , mantenha sempre super calibrado e o mais importante, prepare uma nova ida ao PY para trocar essas porcarias.

Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Acreúna/GO
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    colocou pirelli? faca seguro de vida, diminua a velocidade, viu chuva pare, nao carregue peso , mantenha sempre super calibrado e o mais importante, prepare uma nova ida ao PY para trocar essas porcarias.
    Olá amigo. Será que são tão terríveis assim? Já tive Pirelli num Punto e rodei 50.000 km com eles, excelentes pneus. Ademais, são peças originais da própria S10 (que usa também Bridgestone, como veio na minha), Ford Ranger e ... Troller. No longo percurso que fiz com eles no caminho de volta (mais de 13000 Km) passei por chuvas torrenciais e mantive o controle de cruzeiro em 110 km/h, sentindo excelente dirigibilidade e nada de aquaplanar. Não acho que a Pirelli seja um fabricante rui por diversas razões (original de grandes montadores e usada até por equipes de F1), alem de experiência própria.

Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Acreúna/GO
    Olá amigo. Será que são tão terríveis assim? Já tive Pirelli num Punto e rodei 50.000 km com eles, excelentes pneus. Ademais, são peças originais da própria S10 (que usa também Bridgestone, como veio na minha), Ford Ranger e ... Troller. No longo percurso que fiz com eles no caminho de volta (mais de 13000 Km) passei por chuvas torrenciais e mantive o controle de cruzeiro em 110 km/h, sentindo excelente dirigibilidade e nada de aquaplanar. Não acho que a Pirelli seja um fabricante rui por diversas razões (original de grandes montadores e usada até por equipes de F1), alem de experiência própria.
    ops.. 1.300 km. 13.000 dá pra dar uma volta ao mundo eu acho rs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual o maior pneu para RAM 2500 que não raspa?
      Por leandro_ms no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2020, 23:33
    2. Qual é O Maior E/ou O Melhor Pneu Mud Para Tr4?
      Por POPEYE no fórum Mitsubishi
      Respostas: 52
      Última resposta: 17/05/2017, 10:15
    3. Qual maior pneu bf?
      Por alansouza no fórum Picapes
      Respostas: 24
      Última resposta: 07/12/2010, 10:18
    4. Qual o maior Pneu Pajerinho?
      Por zeleo100 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2009, 00:42

Tags para este Tópico