Tem coisas piores por aí, meu amigo, muito piores, com problemas de verdade.
Versão Imprimível
Tem coisas piores por aí, meu amigo, muito piores, com problemas de verdade.
Agradou: Chevrolet S10 100 anos tera lote extra
Sucesso, hein? :concordo:
Mas ela tem mesmo alguns diferenciais interessantes. Achei legal o aumento de altura.
https://cdn.motor1.com/images/mgl/Kb...o-100-anos.jpg
Só o precinho de 325 mil poderia ser mais baixo para ela chegar a mais pessoas.
Será que mudou muita coisa? Senão é só comprar os componentes originais e mandar fazer numa original, mas se mudou muita coisa, aí não vale a pena mesmo
Isso é bem interessante mesmo, e não foi pouca coisa não. Hoje tem fabricante que ele carro 3mm do solo e diz que o carro ganhou mais altura para enfrentar os desafios offr road :lol:
A GM caprichou aqui, foi uma modificação de verdade, não só pra inglês ver.
Então, na minha opinião a GM deveria manter uma versão fora de estrada como essa 100 anos de série, não como edição especial.
Vejam que as vendas desta versão esgotaram mesmo com uma longa fila de interessados, ou seja, tem mercado para esse tipo de veículo.
Pois é, ficou muito legal essa S10. Eu optaria por tirar os adesivos, que não me agradam muito. Poderiam até ser outros adesivos. Mas isso é o que menos importa.
Preciso marcar o test drive com ela. Acho que a 100 anos nem tem em exposição, será que tem?
Eu tive S10 aqui, e frequentemente sou assediado para recolocar o modelo na frota. Comercialmente é uma boa opção.
Não vejo ela no fora de estrada com frequência, não sei se não é muito o território dela, mas essa 100 anos me parece se colocar bem no uso comercial e no fora de estrada, mas o preço não favorece muito, tem opções que acredito que competem de forma direta e mais acessíveis. Mas, os preços de picapes voltaram a subir muito, muitas vezes de forma injustificável, e isso explica a boa procura do modelo.