Rabisco??? Você é um artista.
Gostei desse visual que você criou. Me lembrou um pouco a Amarok que também adota linhas horizontais mais clássicas.
Versão Imprimível
Eu andei na nova S10 de um amigo recentemente. A caminhonete mudou nos últimos anos, mas essa não mudou praticamente nada em relação ao ano passado, pelo menos eu não percebi mudanças. Está diferente de aparencia, mas o comportamento é igual a do ano anterior. Meu amigo teve a aterior e agora tem a atual, e ele disse que mesmo o desempenho não percebeu mudança importante com o aumento de potencia.
O painel está muito bonito sim, e o acabamento com bancos em dois tons também ficou bem legal.
Edu, meu amigo, sensacional a sua reestilização da S10.... kkkk..... ficou boa mesmo, sério!
Eu continuo não gostando dessas frentes de caminhãozinho, mas é só uma questão de gosto mesmo.
Mesmo a "versão original da S10", não a sua... kkkk.... pra mim é muito mais interessante do que a da Ranger, que esta sim, é feia demais. Mas parece que a Ford já vai mexer... precisa.
Bom ver os elogios à S10. Eu tive aqui na frota, durante um bom tempo.
Ela é bastante confiável comparada às encrencas que temos hoje. Dizem que ela não está dando nenhum trabalho com o nosso atual "lixodiesel". É uma opção bem interessante.
Está bacana a S10. Realmente, dentro da proposta dela de frente imponente, a GM acertou bem mais do que a Ford.
Eu me lembro que quando todo mundo dizia que a S10 viria igual a Colorado americana, o Edumar negava isso, e garantia que seriam só mudanças leves. Quando falavam numa nova Amarok com mecânica Ford, ele também afirmava sozinho que isso não aconteceria. No final, esse fórum saiu na frente da imprensa, com informações em primeira mão que nem a imprensa sonhava em ter.
Eu particulamente acho a caçamba da nova S10 belíssima, tanto a tampa como esse volume lateral, ficou muito bonito mesmo.
Agora o que é impressionante é como essa camionete vende. Andei pelo Goiás esse final de semana e a quantidade de novas S10 que vemos na estrada supera qualquer outro modelo.
Opa David, tudo bem? Desde que conheço meu sogro, há 20 anos, só teve S10. Ele planta café no norte do Paraná e sul de Minas, e o argumento dele é que consegue mão de obra e peças muito fácil (e barata) nessas regiões. Eu particularmente sempre achei ela bem mais feia que as outras médias, principalmente aquele modelo 2012 - se não me engano, mas confesso que achei a nova bem bonita.