Colou na Ranger. Está vendendo muito bem. Acho que pela confiabilidade dela ser maior e ter peças aqui.
Versão Imprimível
Acho a High Country mais a mais bonita da linha, mesmo entendendo que as propostas são diferentes. Alguém sabe quais alterações eles fizeram na suspensão da 100 anos?
Minha história com a S10 não foi uma das mais felizes, mas tenho que admitir que ela sabe caprichar no interior da caminhonete.
https://www.chevrolet.com.br/content...g?imwidth=1920
Está bonita realmente. A Chevrolet gosta de usar dois tons de cores na S10. Eu gosto disso.
Mas esse multimídia solto no painel... não sou muito fã disso.
O Edu disse que é proposital, para deixar o multimídia mais alto para não desalinhar muito a visão do motorista do trânsito. Nesse caso talvez, mas na Hilux ele ficava no mesmo alinhamento do painel e também solto.
Ninguém ainda testou essa nova versão? Não dá pra chamar de novo modelo, né?
Edumar, prontifique-se! :mrgreen:
Você que testa tudo (e bem testado :mrgreen:) o que está esperando? :D
Quem entra no site do 4X4 Brasil direto pela página do fórum, talvez não tenha visto essa interessante reportagem do Flávio Verna com uma chamada na página de entrada do site.
Vale a pena dar uma conferida:
https://www.4x4brasil.com.br/forum/4...-especial.html
Boa dica, Marco :concordo:
Vejam os detalhes da S10 100 anos.
Tem bastante diferenciais interessantes principalmente para um uso mais fora de estrada.
Nova Chevrolet S-10 2026 100 Anos com pacote off-road - preco, fotos e detalhes
Mexeram em algumas coisas mesmo, achei que era só visual, mas não foi.
Eu não gostei da arte desses adesivos. Poderiam ter feito algo mais direcionado a proposta ou mesmo algo mais criativo.
De resto achei interessante. Eles mudaram mola, amortecedores, e outros detalhes, pelo que notei. Será que depois vão achar peças com facilidade? Tenho medo destas versões de série especial por conta de terem peças muito específicas.
Também aumentaram a altura em 30mm, é bastante coisa. Pelo menos não fizeram como algumas fazem de aumentar 8mm ou 10mm e dizer que vai melhorar o uso em fora de estrada, só para enganação. Pelo menos aqui a Chevrolet foi bem honesta e generosa no aumento de altura.