Realmente a frente tem bastante espaço sobrando entre o motor e a grade, e a entrada de ar do motor é mesmo bem elevada. Dá até pra encarar alguns rios e enchentes sem muito medo :lol:
Versão Imprimível
Realmente a frente tem bastante espaço sobrando entre o motor e a grade, e a entrada de ar do motor é mesmo bem elevada. Dá até pra encarar alguns rios e enchentes sem muito medo :lol:
E a S10 está bombando novamente, dando um trabalhão para a Ranger. Parece que o modelo está agradando muito.
Já cresceu quase 46% este mês enquanto a concorrente caiu 4%. Parece que a Chevrolet acertou nesse modelo, e realmente a confiabilidade de sua mecânica também é um diferencial interessante. Bacana :concordo:
Caminhonete confiável hoje. Há alguns anos estava com muitos problemas de misturar água com óleo e turbinas defeituosas. Hoje vejo bastante elogios. Está mais bonita também.
Vai indo na contramão de algumas concorrentes que estão crescendo em problemas e não resolvendo nada, só fazendo remendos.
O colega aqui da concessionária me disse que a Chevrolet está fazendo um trabalho fortíssimo de qualidade. Também vejo muitos elogios dela.
Vi uma ontem à tarde, não sei qual era a versão, mas cheia de cromados na frente, um exagero mesmo, mas não ficou feia.
Sim, tem uma versão que tem cromados quase na frente inteira :lol:
Como a frente cresceu, pode parecer um pouco exagerado, mas realmente não ficou feia.
Eu acho a frente um pouco confusa, nem sei dizer se eu preferia a anterior ou não. Eu fico olhando e às vezes não consigo ter essa certeza, mas está bacana, ficou imponente, robusta, do jeito que o Cirão odeia :lol:
Não vi por dentro ainda, mas a anterior já tinha um acabamento bacana.
A frente antiga já era esquisita, muito carregada. Bem estilo americano.
Pra mim não é ruim.