x
Convex Datacenter
Página 1 de 43 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 520

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1

    Nova TRAILBLAZER 2017

    4X4 Brasil

  • #2

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Essa Trailblazer ficou mais bonita e mais barata.
    Acho que vai vender mais.
    Faltou farol de xenon ou LED e abertura elétrica do porta-malas para competir mais com a SW4.

    A SW4 que é a maior concorrente piorou mecanicamente por perder o diferencial central , ficando igual a Trailblazer na transmissão que não é intergral.
    Acho também muito mal pensado aqueles bancos da 3a fileira da SW4 que ficam pendurados de lado no porta malas piorando o aproveitamento de espaço e deixando aquela sensação de gambiarra.

    No mais acho que vale a diferença de 40 a 50 mil se comparado ao preço atual da SW4 assumindo o risco de ter uma revenda pior no futuro.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    CHEVROLET TRAILBLAZER X TOYOTA SW4: O DUELO ENTRE PREÇO E FAMA

    COMPARATIVO 4 rodas: Chevrolet Trailblazer x Toyota SW4: o duelo entre preco e fama | QUATRO RODAS

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,138
    Agradecimentos: 17
    Impressiona é a Toyota cobrar numa SW4 2.7 flex 4x2 menos equipada, o mesmo q a GM numa Trailblazer V6 4x4 mais equipada, e ainda encontrar quem compre! Eu hem!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Impressiona é a Toyota cobrar numa SW4 2.7 flex 4x2 menos equipada, o mesmo q a GM numa Trailblazer V6 4x4 mais equipada, e ainda encontrar quem compre! Eu hem!
    Se ainda cobra, é porque tem quem pague só pra dizer que tem ou um dia teve Hilux.
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #7
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Não existe a Trailblazer nas lojas GM de Campinas...

    Estou analisando e fazendo contas no sentido de talvez trocar meu CRV 2013 por um SUV pouco maior com opção da terceira fila de bancos lá na traseira do veículo.

    Estou entre o novo Discovery Sport 2017 e a nova Trail Blazer 2017.

    Pelo que vi e li a respeito, a nova TB gasolina 6 cilindros está bem interessante em preço e upgrades em relação à geração anterior e é de longe o melhor custo x benefício, uma vez que a viatura será usada apenas em viagens, nunca no dia a dia urbano, custando quase 50.000 mordomos a menos que a D S.

    Porém, fui fazer o TD da TB na maior loja GM de Campinas e o vendedor disse que não mantem nada em estoque, tem que encomendar com pedido de compra.

    A meu ver, a GM não quer mesmo vender este veículo, pergunto então para que reestilizaram se sequer tem para mostrar em seu show-room?

    Pior, no show-room da loja, tinham mais de meia dúzia de S10 empoeiradas, aguardando como cachorro abandonado no canil, aparecer uma alma generosa para serem seus donos...

    Assim não dá nem para iniciar uma conversa comercial com o vendedor, que deve se alimentar de ar...

    Se eu fosse o CEO da GM no Brasil, mandaria embora por justa causa o Diretor Comercial da empresa.

    Show-Room da GM mostrando a Nova Trail Blazer 2017:

    Nova   TRAILBLAZER    2017-loja_vazia.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #8
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Estou analisando e fazendo contas no sentido de talvez trocar meu CRV 2013 por um SUV pouco maior com opção da terceira fila de bancos lá na traseira do veículo.

    Estou entre o novo Discovery Sport 2017 e a nova Trail Blazer 2017.

    Pelo que vi e li a respeito, a nova TB gasolina 6 cilindros está bem interessante em preço e upgrades em relação à geração anterior e é de longe o melhor custo x benefício, uma vez que a viatura será usada apenas em viagens, nunca no dia a dia urbano, custando quase 50.000 mordomos a menos que a D S.

    Porém, fui fazer o TD da TB na maior loja GM de Campinas e o vendedor disse que não mantem nada em estoque, tem que encomendar com pedido de compra.

    A meu ver, a GM não quer mesmo vender este veículo, pergunto então para que reestilizaram se sequer tem para mostrar em seu show-room?

    Pior, no show-room da loja, tinham mais de meia dúzia de S10 empoeiradas, aguardando como cachorro abandonado no canil, aparecer uma alma generosa para serem seus donos...

    Assim não dá nem para iniciar uma conversa comercial com o vendedor, que deve se alimentar de ar...

    Se eu fosse o CEO da GM no Brasil, mandaria embora por justa causa o Diretor Comercial da empresa.

    Show-Room da GM mostrando a Nova Trail Blazer 2017:

    Nova   TRAILBLAZER    2017-loja_vazia.jpg

    Eu nao consigo entender o motivo da trailblazer ter fracassado tanto em vendas desde que lançou, desde o modelo antigo(2013) eu acho ela linda e desde que lançou a trailblazer no mercado foram vendidas quantas? Nao sei numeros mas sei que foi um fracasso. Deve ser por isso que a GM nao deixa mais em estoque, justamente pra nao ficar empoeirada no patio das ccs.

  • #9
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Estou analisando e fazendo contas no sentido de talvez trocar meu CRV 2013 por um SUV pouco maior com opção da terceira fila de bancos lá na traseira do veículo.

    Estou entre o novo Discovery Sport 2017 e a nova Trail Blazer 2017.

    Pelo que vi e li a respeito, a nova TB gasolina 6 cilindros está bem interessante em preço e upgrades em relação à geração anterior e é de longe o melhor custo x benefício, uma vez que a viatura será usada apenas em viagens, nunca no dia a dia urbano, custando quase 50.000 mordomos a menos que a D S.

    Porém, fui fazer o TD da TB na maior loja GM de Campinas e o vendedor disse que não mantem nada em estoque, tem que encomendar com pedido de compra.

    A meu ver, a GM não quer mesmo vender este veículo, pergunto então para que reestilizaram se sequer tem para mostrar em seu show-room?

    Pior, no show-room da loja, tinham mais de meia dúzia de S10 empoeiradas, aguardando como cachorro abandonado no canil, aparecer uma alma generosa para serem seus donos...

    Assim não dá nem para iniciar uma conversa comercial com o vendedor, que deve se alimentar de ar...

    Se eu fosse o CEO da GM no Brasil, mandaria embora por justa causa o Diretor Comercial da empresa.

    Show-Room da GM mostrando a Nova Trail Blazer 2017:

    Nova   TRAILBLAZER    2017-loja_vazia.jpg
    Ano passado passamos pela mesma situação. Quando tinha alguma Trailblazer a ccs parece que nem fazia questão de vender. Test-drive nem pensar. Resultado, acabamos pagando mais caro e compramos uma Sw4 0 km 14/15. Pelo jeito lançaram a nova e a situação comercial permaneceu a mesma...

    Não sei como está hoje, mas quando chegamos na Toyota tinha sw4 de tudo quanto é versão/cor pra escolher, fazer test-drive e td mais!

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Ano passado passamos pela mesma situação. Quando tinha alguma Trailblazer a ccs parece que nem fazia questão de vender. Test-drive nem pensar. Resultado, acabamos pagando mais caro e compramos uma Sw4 0 km 14/15. Pelo jeito lançaram a nova e a situação comercial permaneceu a mesma...

    Não sei como está hoje, mas quando chegamos na Toyota tinha sw4 de tudo quanto é versão/cor pra escolher, fazer test-drive e td mais!

    Abraço
    Cara, quando acessei o link morri de rir, aquela sensação de vazio... Dá pra ficar mesmo revoltado né? KKK...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/09/2016
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Não encontro trailblazer nas lojas

    Sou de Brasília e desde que a Trailblazer foi lançada tento ver ou fazer test drive nas revendas da GM do Distrito Federal e hoje a Pedragon me ligou informando que por orientação da GM as revendas não disponibilizarão estoque, os pedidos serão por encomenda ou para venda direta, não sendo possível test drive nem carro em show room. Qual será o problema ? Teria tudo para desbancar ou pelo menos competir com a Toyota. Tenho uma SW4 2013/13 e pensei em trocar pela trailblazer pelo valor e nível de equipamentos muito superior mas como comprar um produto que simplesmente a montadora não acretida nele ?
    4X4 Brasil Razão: erro ortografico

  • #12
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    NiltonJ, a ccs Carlos Cunha de Sumaré sempre tem esses exemplares, inclusive tinha uma de test-drive há alguns meses, mas antes da remodelação.


    Agora, cá entre nós, é impensável um carro desse porte, tanto a GM quanto a Toyota, sem tração integral. Eu não colocaria minha família dentro de um carro desse.

    Mas como sempre digo... se empacotar M**da o brasileiro compra...
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade