Acompanhando.. vai ficar show de bola.
O destino final do carro vai ser expedicao?
abraços
Versão Imprimível
Acompanhando.. vai ficar show de bola.
O destino final do carro vai ser expedicao?
abraços
Acompanhando bela empreitada parabens
Fala Pedrão!
Então, gosto muito do "estilo" rodado duplo. Mas o pneu 16,5, no seu caso, fica bem legal. O paralamas stepside, já estamos conversando com o pessoal da "STEPSIDE" (https://www.facebook.com/pages/Steps...ocation=stream ), que por sinal, foram bastante receptivos, e farão o paralamas, da maneira que entendermos que ficará bom.
Valeu pelo post, e apoio.
Abraço.
fala sergio, a quanto tempo heim..
quanto ao seu projeto, o que vc vai gastar em preparação do maxion mais a compra do mesmo, eu se fosse vc iria pro cumins 6cc, ai ficaria com 220 cv e o principal com muita confiabilidade, e principalmente um torque estupido, e como a relação ficara longa, apesar que eu trocaria logo o diferencial pelo do D40 ou logo pelo do volks ja que pretende trocar as rodas ai com 1800 rpm se teria velocidade cruzeiro fazendo mais de 12 km com litro, lembrando que o S4t com a configuração que vc descreveu passa de 20 mil facil, e com 16, 17 compra o cumins mecanico, eu mesmo abortei um projeto com um Q20B 6cc turbo de fabrica, pois ia numa linha 10 e bateu no capu, na linha 20 e silv ele cabe, mais quase comprei um cumins e coloquei, ja vi 2 linha 20 com ele e ficou demais, e como disse, confiavel, pois como não tem preparação se quiser andar com ele a toda carga(giro maximo) por 3 horas consecutivas o bicho aguenta, ja o maxion abre o bico, pois não foi projetado pra essa sobre carga de potencia
de qualquer forma vamos nos falando, pois essas C40 dos bombeiros ja comprei algumas, e a maioria viraram carro de expedição
abs carlos sallespickup
Fala Salles!
Obrigado pelo post. Veja quanto a questão do motor, a minha vontade era o CUMMINS mesmo(até tenho um 6BTAA), mas por falta de informação de minha parte( não tinha lido toda a RESOLUÇÃO 292 DO CONTRAN), estava pensando que não poderia "legalmente", substituir o motor por um com 10% a mais de potencia e cilindrada, mas na categoria caminhão, e a C-40, se enquadra, é possível. Então, vamos ver a real possibilidade de colocar o cummins sim, uma vez que é possivel legalizar. E o diferencial, vou estudar a troca pelo do 8-150(dana 284), com freio a ar, e ver qual a relação mais longa possivel pra se usar. Semana que vem, posto fotos do 6BTAA, tou indo "olhar" ele na próxima quarta.
Abraço.
e ai alguma novidade?
Fala Sales!
Em termos práticos, de execução, não iniciou-se nada. Depois que voce e o Danilo(casa da transmissão postaram), e eu li e reli a RESOLUÇÃO 292 DO CONTRAN, e constatei que é possivel legalizar o motor maior, defini pela instalação do 6 cilindros. e nesse meio tempo, como tenho disponiveis um Cummins 6BT, um MWM X-10 6TCA e 2 Cummins ¨CT 8.3, estou em estudos para ver a possibilidade de "barbarizar", hehe... e ver se encaixamos o 8.3 lá!. Estou com um video de um cara no USA, que colocou um 6C numa chevy. Na segunda tou indo a goiania, conversar com o Marcelo da MATHO 4WD(Oficina - Matho 4wd ), para trocar ideia e ver se encontramos, com segurança técnica, a maneira de colocar o 6C. tenho as medidas de altura-largura-comprimento e peso dos dois(6B e 6C), e por incrivel que pareca, não são grandes. Caso contrario, pela ordem de preferencia, entra o 6B ou então o X-10 c cilindros.
Super C Cummins chevy - First Drive and some steering issues - YouTube
Veja as fotos dos "meus xodós" rs..
Abraço
http://www.youtube.com/watch?v=cUaR0mY8Prc
Sales;
Neste vídeo do cara, consegue-se ver perfeitamente o 6CT, instalado na chevy. Isso é SHOW DE BOLA!
http://www.youtube.com/watch?v=O1YXfxRk1x8
Mais um video da CHEVY CUMMINS SUPER C