x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 154

Tópico: GM pirou!

Hybrid View

Eu não sei se vocês sabem, mas aqui em BH, é comum você comprar um Chevrolet 0Km, principalmente agora no fim do ano com promoções de IPVA pago e ver que no documento que você é o segundo dono do carro. O primeiro era a concessionária. Eles estão emplacando os carros antes de vender. Deve ser por isso a explosão de vendas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

ola Cizinho,

são isentos de IPI, por isso, têm uma redução no valor. Em contrapartida, o veículo não poderá sair do estado por três anos.
    so completando, nao pode sair da amazonia legal, ou seja vc pode vim ate vilhena-ro ( e ir a outros estado tb) sem problemas, para sair da amazonia legal, vc tem que ir na receita federal e pedir a liberação, eles liberao por 3 messes, é o meu caso, todo ano tenho que pedir liberação.

[]´s

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Agradecimento: 1
    Cizinho,

Obrigado, só perguntei o preço por curiosidade, já comprei a minha, mas se por acaso vc. conseguir o pço, seria interessante só para ver.................

Obrigado e Boa sorte,

Abraços,

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    A gm não pirou não.

veja a noticia na webmotors:http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=35641 la diz que não vai mudar porque ta vendendo bem ...

Homero

Usuário
    Entrada
    15/10/2005
    Octávio,

O preço da advantage aqui em Manaus é de R$ 56.000,00.

Homero,

Parece que é isso mesmo, a GM não deverá mudar a S10 agora em 2007. Li na Quatro Rodas de novembro que parte da GM prefere perder a liderança para a Toyota e ter boa margem de lucro a investir alto na renovação e lucrar pouco.

Fui a uma concessionária GM e fiquei sabendo que não há S10 para pronta entrega porque a procura foi alta e os fornecedores tiveram problemas para entregar as peças. Isso, se for verdade, deve prejudicar as vendas de Outubro, mas deverá manter a S10 em segundo lugar atrás da Hilux. Vamos ver o que acontecerá em Dezembro, quando a produção da GM deverá ser normalizada.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Não sei se de fato é verdade , mas a vendedora que me vendeu a Hilux disse que a fábrica vai passar por uma melhoria para dar conta da demanda que segundo ela tem 10000 hilux vendida o que acabava dando 6 meses de espera.A fabrica precisa mudar para atender também a SW4 nova.
    Por conta dessa mudança, a Toyota vai entregar somente umas 700 em novembro, umas 500 em dezembro e nada em janeiro.(vendedor mente muito)

Se isso for verdade , e as S10 também entregar pouco, talves quem possa fechar o ano em primeiro é a L 200!!!, se bem que esse mes eles emplacaram pouco comparado as S10 e Hilux.

Homero

GM suspende projeto de nova picape

Texto: Luís Felipe Figueiredo
    Fotos:

Fontes ligadas à General Motors garantem: o projeto da nova picape média, que substituiria a S10, está suspenso. Antes, especulava-se que em 2007 chegaria ao mercado o novo modelo, baseado na Isuzu D-Max, comercializada na Tailândia. A GM detém 12 % da Isuzu e já compartilhou tecnologia com a fábrica oriental.

Com o lançamento do novo motor a diesel com injeção eletrônica de combustível por duto único e, principalmente, da versão com motor a gasolina (mais barata), a S10 voltou a vender bem. Em setembro ficou à frente da Toyota Hilux e em outubro garantiu o segundo posto no ranking de vendas, com 1.362 unidades, 99 a menos do que a concorrente.

Essa boa performance motivou a mudança de planos – afinal, como reza o velho ditado, “não se mexe em time que está ganhando”. Ainda mais quando essa “mexida” significa grandes somas de dinheiro a ser investido.

Caros, esta é a noticia, para quem nao leu. O que mais é estranho é que esta picape da ISUZU se chama LUV e já é vendida no Chile. Eles nao teriam que fazer muitos investimentos em ferramental, pois este já está instalado em alguma fábrica , nao sei onde. O que mata mesmo é que EU VI A PICAPE LUV, qdo fui fazer um treinamento no campo de provas da GM (treinamento da S-10, diga-se de passagem heheheh) e digo pros meus comparsas que a picape é linda, tem a frente parecida com a silverado americana 2500hd , só que com caçamba menor.
    Se eles trouxessem a LUV pra cá, e a nomeassem S-10, podem ter certeza que ia ter gente pra comprar.
    abraçossss :P

Fala meu povo.
    É mais ou menos esta aqui :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM pirou!-i350_mainimage_159.jpg  

Usuário
    Entrada
    15/10/2005
    Pôxa!

Quando eu já estava me decidindo pela S10 a partir das notícias de que ela não iria mudar, vêm esses comentários novos.

Voltei a ficar na dúvida novamente.

Será que a GM vai dar pernadas em quem comprar a S10 ainda este ano ou no ano que vem?

Abraços.

Usuário
    Entrada
    02/02/2005
    Para que tinha duvidas...Como sempre "e não é só a GM" nos Brasileiros temos de engulir o que já está velho lá fora, e se estiver vendendo então...Veja o que os importados oferecem e compare com os nacionais, pior que no pais de origem eles tem preços bem competitivos, aqui é que o bicho pega, eu estava decidido a comprar 1 S10 Tornado, como estava na duvida se iria mudar de linha ou não, resolvi esperar até o ano que vem.

GM suspende projeto de nova picape

Texto: Luís Felipe Figueiredo
    Fotos:

Fontes ligadas à General Motors garantem: o projeto da nova picape média, que substituiria a S10, está suspenso. Antes, especulava-se que em 2007 chegaria ao mercado o novo modelo, baseado na Isuzu D-Max, comercializada na Tailândia. A GM detém 12 % da Isuzu e já compartilhou tecnologia com a fábrica oriental.

Com o lançamento do novo motor a diesel com injeção eletrônica de combustível por duto único e, principalmente, da versão com motor a gasolina (mais barata), a S10 voltou a vender bem. Em setembro ficou à frente da Toyota Hilux e em outubro garantiu o segundo posto no ranking de vendas, com 1.362 unidades, 99 a menos do que a concorrente.

Essa boa performance motivou a mudança de planos – afinal, como reza o velho ditado, “não se mexe em time que está ganhando”. Ainda mais quando essa “mexida” significa grandes somas de dinheiro a ser investido.

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Agradecimento: 1
    Cizinho,

Obrigado, então é o mesmo preço daqui..............

Já rodei 200 km com a nova aquisição, é muito boa a picapezinha, conforto de automóvel, tem um torque muito bom, é lerda na aceleração, mas depois de embalada, vai muito bem, só falta mesmo uma tração...............este fim de semana vou dar uma viajada de uns 500 km e depois posto as impressões.........

Ah.............gostei da notícia do Turtle, tomara que demore para mudar a s-10..........não esqueça, turtle, se mudar , ligo pra vc. no atendimento da GM...........

Abraços a todos,

Ranger 98 CS 4x4 4.0 v6 Petroleira
    S-10 Advantage 4x2 (ainda sem consumo)

Usuário
    Entrada
    15/10/2005
    Octavio,

Não há porque agradecer, estou sempre às órdens.

Não entendi porque você gostou da notícia do turtle. O que ele fala sobre a suspensão do projeto da nova picape por parte da GM é o que está publicado no site http://www.webmotors.com.br.

Porém, ele depois fala que já viu a picape da ISUZU chamada LUV na pista de testes da GM, o que sugere uma mudança.

Continuo na dúvida sobre as reais intenções da GM. É uma pena, pois estou pensando em comprar uma S10 para mim, mas estou com medo de arriscar.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem