Não que comprar pão requentado? Vai à concessionária Toyota. O pão lá ta novinho e quentinho! :lol:
Versão Imprimível
Não que comprar pão requentado? Vai à concessionária Toyota. O pão lá ta novinho e quentinho! :lol:
:lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
KKKKK !!!! ... Walter ja começa a semana animando a galera !!!
Valeu pela frase Walter .. ja começo a semana com + uma para o Livrinho d verbetes !!rs
Caro João Pedro, achei feliz a sua afirmação e isto remete-me ao seguinte ponto: a inovação e o aperfeiçoamento de um produto constituem alicerces para a sua permanência no mercado, podendo-se perceber isto nos ramos da eletroeletrônica e na informática, onde há uma constante evolução, contudo os preços mantiveram-se estabilizados ou até mesmo baixaram.Citação:
Sinceramente, não creio que o mercado irá suportar muito tempo esta onda da Hilux. A Toyota tá muito por cima da carne seca e vai cair do galho. O produto é bom mas é muito caro. Se nosso público consumidor fosse receptivo a este comportamento ainda estaria aqui: Chrysler com a Dakota, a Volks com o Audi A4 e a Mercedes com o Classe A.
Contudo, no ramo automobilístico em geral isso não ocorre. Vê-se ano a ano os veículos aumentando mais que a inflação, sob a argüição de que é necessária a recomposição de custos, em virtude do aumento do aço ou dos componentes eletrônicos, etc, etc....
Quando esses argumentos não satisfazem mais, aí vem a reformulação do produto e, em decorrência disso, aumento de preços. Muitas vezes a mudança exige apenas uma reformulação do sistema de produção, adicionando apenas alguns itens novos, cujo valor não reflitam necessariamente os preços repactuados, contudo eles aproveitam a metem a faca. (dá pra fazer um paralelo com o preço do corsa quando foi lançado lá pelo início do plano real e atualmente)
Vemos as mesmas montadoras que aqui atuam lançarem no exterior veículos (as vezes com preços mais acessíveis que aqui) com itens (ABS, Air-Bag, etc..) de série que aqui se quisermos temos que pagar como opcionais ou comprar o veículo em versões superiores, dando a leve impressão que a visão que se tem do consumidor brasileiro é de que pode jogar qualque coisa no mercado que ele compra.
Talvez essa onda Hillux reascenda os ânimos das montadoras pela briga por mercado e parem de esconder-se atrás de altas alíquotas de importação, oferendo produtos melhores e principalmente no atendimento pós-vendas ( o Ministério da Saúde devia determinar que as concessionárias afixassem cartazes nos seus balcões de peças, alertando que alí é lugar impróprio para cardíacos).
Em tempo, será que a notícia abaixo é verdade ou jogada de markting?
http://www3.chevrolet.com.br/portalg...?idNoticia=201
csirani,
A noticia é real a menos dos numeros um pouco tendenciosos pois no sitehttp://<a href="http://carsale.uol.c...<br /> <br />
voltando de joenville cruzamos com uma carreta com 3 SW4 da nova ...
é a nova hilux com a traseira parecidicima com a da Lexus ...
ah na ida eu e o Pinhal ficamos uns 45 minutos ajudando um agroboy a tirar a Hilux SRV auto do acostamento ....
rodou na curva (sem duvidas por KM/H de mais ) e atolou na vala de grama molhada do acostamento ... um pneu agressivo ajudaria em muito ... mas atolou feio em uma vala de 30 cms no max de grama molhada
mas tb depois que saiu , tava sem nenhum problema , e levou bastante porrada p/ sair , sem dó mesmo , aguentou o malho ... resta saber daqui uns meses como ela vai estar
[]'s
por isso as promoções de ipva e licenciamento gratis ... pq ja tava pago mesmo ...Citação:
Tem também a safadeza de marketing da GM que se não me engano de 2004 para 2005 ,mesmo sem vender , licenciou varios carros só para fechar o ano em primeiro lugar.
[]'s
Galera, só para completar o site abaixo é o mais confiável em números(na verdade aparece como emplacamento, ai fica a dúvida, venda/emplacamento???) pois é o da Federação Nacional de Distribuidores e nele a S10 aparece com 1706 unidades emplacadas.
http://www.fenabrave.org.br/
Beto Lacerda,
A hilux transmite uma segurança em alta velocidade que é meio perigosa , aliado a pneu muito ruim de aderencia , principalmente no molhado e na traseira.
O que acho que aconteceu foi o seguinte:(supondo que estivesse molhado)
O cara entrou quente , deve ter tirado o pé e o carro deve ter se comportado bem , ai no meio da curva ele pisou "rapido", o cambio sentiu que ele queria andar e reduziu , ai com puta torque a traseira escorregou.
Pode não ter sido isso , mas a minha no molhado me preocupa e as veses tiro o pé no meio de uma curva mas aprendi que deve-se pisar leve e progressivamente para que não reduza .No começo tomava uns sustos.
E aí Beto , cade teu jeep???
Homero
Já que o assunto é GM(saiu no site do Terra):
Indústria automobilística
GM tem prejuízo de US$ 1,6 bi e anuncia 25 mil demissões
Segunda, 17 de Outubro de 2005, 11h27
Fonte: Reuters
Atualizada às 13h54
A General Motors anunciou nesta segunda-feira prejuízo de US$ 1,6 bilhão no terceiro trimestre do ano, resultado que antecipou o plano de reorganização da empresa, que cortará pelo menos 25 mil empregos até 2008. Serão fechadas unidades de empacotamento e componentes. A idéia, segundo o presidente da empresa, Rick Wagoner, é manter apenas as unidades capazes de operar com 100% da capacidade.
A GM anunciou hoje também que fechou acordo com o sindicato United Auto Workers (UAW) para reduzir seus custos com planos de saúde. A notícia chegou a promover alta de dois dígitos nas ações da maior montadora do mundo, apesar da divulgação de forte prejuízo trimestral e das demissões.
Atualmente enfrentando grave crise financeira, a GM informou que o acordo reduzirá os gastos com saúde dos empregados em até US$ 3 bilhões ao ano antes de impostos. As economias de caixa são estimadas em US$ 1 bilhão por ano.
A companhia estuda também a venda do controle de sua lucrativa subsidiária de financiamento, com objetivo de restabelecer rating de grau de investimento para a General Motors Acceptance Corp.
A pressão sobre a GM é intensa, com seu principal fornecedor de autopeças sob recuperação judicial, empresas estrangeiras roubando seu mercado nos Estados Unidos e vendas de utilitários estagnadas, além do impacto do aumento dos preços de matérias-primas sobre a estrutura de custos da montadora.
Às 13h35, horário de Brasília, as ações da GM avançavam 7,18%. Mais cedo, os papéis chegaram a subir cerca de 13%.
A GM, que teve perda de mais de US$ 1,4 bilhão nos primeiros seis meses de 2005, divulgou nesta segunda-feira prejuízo de US$ 1,6 bilhão no terceiro trimestre.
A Gm está fazendo a mesma coisa com o Vectra (está mais para um corsa crescidinho, que juntou a console e o painel do astra com a moldura do painel do corsa), anunciando que já tem mais de 5.000 pedidos.Citação:
Então não acho que a Toyota é tão FDP em aumentar os preços , mas sim o consumidor que paga qualquer coisa por um veiculo só porque é novidade e nem é tao bom assim...(certamente não é ruim)
Quando fiz referência a "onda Hilux" não estava me referindo a qualidade do veículo :oops: , mas sim a esta corrida ao ouro que instaurou-se e ao comportamento da Toyota (apesar que não difere do que outras montadoras fizeram no passado) que, ouvindo-se relatos, parece achar que seus produtos são magníficos e que o cliente tem obrigação de comprar. (outras empresas já quebraram a cara com isso)
Quanto a S10, que é uma camionete de brinquedo isso todo mundo sabe. Particularmente, acho que os fatores que ainda seguram a suas vendas é o fato da facilidade de revenda (não sei até quando) e o motor MWM (não sei quanto à durabilidade desses motores de alta rotação, mas os mais antigos eram robustos).
Quanto a motorização da S10, a MWM lançou pouco antes do lançamento da "nova" S10 o sprint eletronic 3.0 4.08 TCE (http://www.mwm.com.br/site/bra/produtos.asp?idp=11), provavelmente não baixaram ele na S10 para não acabar desmanchando ela.
Não seria este motor que o Troller está usando???Citação:
Quanto a motorização da S10, a MWM lançou pouco antes do lançamento da "nova" S10 o sprint eletronic 3.0 4.08 TCE (http://www.mwm.com.br/site/bra/produtos.asp?idp=11),
Pessoal,
É isso mesmo,quem comprou Monza em 1985 caiu do cavalo..............e agora temos outra situação.......o motor que equipa a s10/ Blazer Advantage é um 4 cc , 128 c, 2.4, que por acaso é o mesmo do novo Vectra só que 8 valvulas ( no Vectra ele tem 16 válvulas, é Flex e tem 150 cv ) ................alguém aí duvida que logo , logo, lançam esse motorzinho também nelas e quem comprou também vai ficar muito p@#$$%%¨¨&&* :parede: :parede: :parede: