x
Convex Datacenter
Página 39 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 754
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0

pessoal

a minha s10 diesel 2014 , acabou de chegar em 10k rodados , fiz a revisao com 9800kms , depois de 2 dias da revisao acendeu a luz da injecao , imediatamente me dirigi a concessionaria , o mecanico passou o scanner e acusou falha na EGR , resetou a memoria e ja rodei 400km e nao acendeu mais e a valvula esta operante mostrando os parametros certos no computador , pergunto alguem ja passou por esse mesmo problema? Falam que pode ser uma sujeira ou fuligem que passou e pode ter travado a valvula momentaneamente , o carro so deu uma falhadinha e acendeu , mesmo depois de acesa nao perdeu potencia e nem entrou em modo de seguranca limitando o giro . A GM atualizou essa valvula , ate 2013 elas eram acionadas a vacuo , nas 2014 elas possuem um motor de passo.
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kato Junior Ver Post
    Estou esperando tbm. Eu tenho o Unichip e ainda não saiu o esquema eletrico para s10 2014, pois a central é diferente da 2013.
    Seria bom tbm, ter um remap para a central do cambio automático, pois eu achei o cambio dela muito impreciso.
    Acho o cambio dela excelente.

Vcs estão vendo em qual empresa para chipar????

O Unichip que vc tem serve na S10 2013???? Quantos cv e torque???
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Aconteceu comigo da minha filha estar brincando no carro e girar o seletor de tração. A princípio eu não havia visto, mas assim que sai com a vtr notei que estava mais "travada" e desliguei o 4x4.
    Relato isto porque acho uma falta da S10 não aparecer no painel que a tração está ligada, para evitar este tipo de coisa.
    Ora, era só uma pequena luz que acenderia mostrando que o 4x4 estava acionado. Não custava nada... Não tenho costume de olhar para baixo quando estou dirigindo ou vou dirigir!
    O que vcs acham??
    Abc!!
    Concordo 100% e já reclamei disso no outro tópico da S10.

Já sai de estacionamento com o seletor mexido e a tração engatada só percebi, pq senti ele mais presa.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gutojr Ver Post
    A minha aparece a luz sim, uma luz amarela com os 4 pneus e os eixos, qual o modelo da de vcs? a minha é lt 4x4 at 2014
    Posta uma foto pra gente ver.

Boa GM, olha que coisa incrivel uma montadora resolvendo problemas dos carros por conta das reclamações dos clientes. Parabens.a
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    FINALMENTE!! A minha é lt 12/13 manual.

Corrigiram na 2014 algo que deveria ter sido feito desde o lançamento...
    O que me impressiona é os "entendidos" das montadoras testarem um carro antes do lançamento por muitos meses e não verem isto. Rodam o carro (dizem) no deserto, no asfalto, na altitude, na montanha, na neve, na poeira, etc e não se dão conta da falta de uma simples luz no painel para sinalizar o 4x4, não se dão conta que a suspensão poderia ser mais firme (na minha opinião), não se dão conta que a camionete não pode puxar reboque que não tenha luz com led, não se dão conta que uma viatura deste tamanho deve vir com câmera de ré, não se dão conta que o alarme não dispara se quebrarem o vidro, não se dão conta que os vidros deveriam ser automatizados para subirem sozinhos ao trancar a viatura, não se dão conta que o estepe deve ser chaveado para não furtarem, etc...

Ai, com o passar dos anos vão corrigindo isto. Mas então para que servem os ditos "laboratórios" de teste??? Fico indignado com isto!!
    E acontece com todas as marcas. Até estou achando que a regra é "vamos lançar assim mesmo e depois vamos arrumando se eles reclamarem - senão a gente deixa assim e lucra mais".
    Desculpas pelo desabafo, mas um veículo deste preço leva a gente a pensar que tudo foi pensado. Triste ilusão de consumidor apaixonado por 4x4 que termina comprando a "menos pior" por um preço "mais que melhor".
    Abraços a todos!
    Acreano tiraram a tampa daquele porta treco que vai em cima do radio. Na verdade tiraram por conta de reclamações dos clientes de que ele ficava abrindo toda hora. O da minha não abre nem em estrada de terra.

Agora queria saber dos donos das 2014 se há ponto de reboque na traseira da S10.... nas 2013 não tinha.... e isso é um absurdo em um carro 4x4....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Rio do Sul/Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Acreano tiraram a tampa daquele porta treco que vai em cima do radio. Na verdade tiraram por conta de reclamações dos clientes de que ele ficava abrindo toda hora. O da minha não abre nem em estrada de terra.

Agora queria saber dos donos das 2014 se há ponto de reboque na traseira da S10.... nas 2013 não tinha.... e isso é um absurdo em um carro 4x4....

Infelizmente não possui ponto algum de reboque.

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11

Não sei se é por causa disso, só sei que tiraram só na LT. A LTZ continua com a tampa...

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Bom pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs. Hoje tenho uma amarok 2013 manual 180 cv, logo estou pensando em trocar. Gosto muito da amarok, tem uma dirigibilidade muito parecida com automóvel, estabilidade, firmeza da suspensão, realmente muito boa. Quando comprei, cheguei a experimentar a s10 antes, mas achei a suspensão muito mole, sacudia de mais, esse foi o principal motivo para descartar a s10. Só que esse novo motor de 200 cv e 51 kgfm está me chamando a atenção. Gostaria de saber se a suspensão ainda está deixando o carro balançar bastante e esse motor com essa potência a mais está bom mesmo como ouvi falar. Abraço a todos

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Bom pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs. Hoje tenho uma amarok 2013 manual 180 cv, logo estou pensando em trocar. Gosto muito da amarok, tem uma dirigibilidade muito parecida com automóvel, estabilidade, firmeza da suspensão, realmente muito boa. Quando comprei, cheguei a experimentar a s10 antes, mas achei a suspensão muito mole, sacudia de mais, esse foi o principal motivo para descartar a s10. Só que esse novo motor de 200 cv e 51 kgfm está me chamando a atenção. Gostaria de saber se a suspensão ainda está deixando o carro balançar bastante e esse motor com essa potência a mais está bom mesmo como ouvi falar. Abraço a todos
    Considero o motor realmente muito bom. Mesmo as de 180 cv andam demais e tem bom consumo. Quanto a suspensão tem gente que tá com a 2014 que teve a impressão que ela está mais firme. Mas não mudaram nada. Ela poderia ser um pouco mais firme, mas acho a suspensão muito boa, diferente a antiga que era uma bosta... De toda forma no quesito suspensão acho a Amarok melhor que a s10. Já no motor...

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Considero o motor realmente muito bom. Mesmo as de 180 cv andam demais e tem bom consumo. Quanto a suspensão tem gente que tá com a 2014 que teve a impressão que ela está mais firme. Mas não mudaram nada. Ela poderia ser um pouco mais firme, mas acho a suspensão muito boa, diferente a antiga que era uma bosta... De toda forma no quesito suspensão acho a Amarok melhor que a s10. Já no motor...

Abraço
    . Obrigado amigo. Vou fazer um test. drive e sentir o carro, ver se teve alguma alteracao

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    A suspensão da S10 historicamente sempre foi mais mole do que das outras picapes e assim continua, embora tenha tb ouvido falar que a 2014 estaria um pouco mais firme. A dirigibilidade da Amarok é melhor que da S10, porém em conforto a S10 é melhor, mais macia e já ouvi mta gente dizer que a S10 vende mais que as outra justamente por causa da suspensão mais macia.

Eu não gosto!!!! Mas não posso reclamar mto da S10, pq ela é mto boa. Na estrada de terra então é um show.

Motor não em o que falar. A de 180cv já é o bicho.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    Posta uma foto pra gente ver.

Boa GM, olha que coisa incrivel uma montadora resolvendo problemas dos carros por conta das reclamações dos clientes. Parabens.a
    Ta aí a foto, a luz fica ao lado do indicador de temperatura.

S10 lt 4x4 at 2014
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos S10 lt/ltz cabine dupla diesel-09042014535.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2