x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Reefox, por mais boa que seja a intenção do amigo, não acredito nessas coisas...kkk

Quando pesquisei por Autorizadas Bosch por aqui, Conheci a Euro Bombas Diesel, oficina excelente !

Recomendo ! Agende, leve e tenha paciência ! Só assim será resolvido seu problema.

Gracias
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    Hoje mesmo vou ligar la na Euro Bombas Diesel (autorizada Serv Diesel Bosch) pra marcar de levar a pickup la semana que vem

Hoje conversando com um colega meu, ele deu uma sugestão doida que eu acabei aceitando. Ele disse: enche o tanque da caminhonete e roda com ela, se cortar mesmo com o tanque cheio, é pq o problema do ar esta na parte "pós-tanque", e não exatamente dentro do tanque, pois com o tanque cheio não teria como entrar no sistema, ja que ele estaria coberto de diesel

Como eu disse, aceitei essa sugestao e enchi o tanque. Não andei nem 10km e a luz de injeção ja acendeu, kkkk.

Isso que o meu colega disse, faz sentido? Pois se realmente fizer, o problema de fato então está fora do tanque
    Amigo, se o tanque foi soldado e lacrado novamente, é meio que óbvio que o problema não estã no tanque...e sim na linha de combustível que fica montada por cima do tanque!!
    Nessa história aí o tanque não tem nada a ver, soldou cabou!!
    Agora o problema seu foi na montagem dos componentes que ficam ali na parte de cima do tanque..como já foi falado antes aqui nesse tópico, está entrando ar é na vedação dessa linha de combustível com o tanque, ou nas conexões das mangueiras!!
    Pode esquecer o tanque que não tem nada a ver mesmo...preocupe-se e foque-se no que foi desmontado e remontado nesse processo, é aí que está a falha!!
    O jeito vai ser desfazer e refazer tudo novamente só não mexendo no reservatório de combustível, pra ver o que foi mal montado!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Concordo com o Junior

"Agora o problema seu foi na montagem dos componentes que ficam ali na parte de cima do tanque..como já foi falado antes aqui nesse tópico, está entrando ar é na vedação dessa linha de combustível com o tanque, ou nas conexões das mangueiras!!
    Pode esquecer o tanque que não tem nada a ver mesmo...preocupe-se e foque-se no que foi desmontado e remontado nesse processo, é aí que está a falha!!"

S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Problema resolvido, era a valvula dosadora (a famosa valvula solenóide?)

Obrigado a todos que tentaram me ajudar

Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Joviania/GO
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, tenho uma Pit Bull 2005/05 diesel ta com problema igual a do reefox, só que a minha não é eletronica... observei inicialmente que o filtro estava muito sujo, entao decidi mandar lavar o tanque, dai em diante ela começou a entrar ar no sistema, pegava inicalmente e quando saida em 1ª marcha ela morria, ai tinha que bambear um dos bicos para retirar o ar, dai em diante ja descemos o tanque dela 2x e trocamos os aneis de vedação trocamos filtros usei MWM Fran Tecfil, ela sempre com o mesmo problema... alguem ai ja teve problema semelhante? Ja fui em duas oficinas e nada, porem ninguem acusou bomba pois depois q tira o ar ela funciona blz...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TR4 4X2, opiniões.
      Por leojaz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 135
      Última resposta: 09/03/2022, 05:41
    2. Snorkel Triton...me Digam Sua Opinião
      Por davilsantos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 26/01/2017, 12:19
    3. Amigos do fórum, me digam vale apena comprar essa cherokee?
      Por Lucas.f no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 21/12/2011, 13:17
    4. SX4 - opiniões
      Por ldmelo no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/07/2010, 21:24
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 18/05/2006, 20:40

Permissões de Postagem