Postado originalmente por
reefox
Amigos, levei a pickup segunda-feira para a oficina.
Acontece que o mecanico estava com muitos caminhoes e carretas la pra mecher, muitos mesmo, estava topetado de serviço.
Se eu deixasse a pickup la, ele disse que ela ficaria a semana toda parada pq ta sem condiçoes de mexer nela agora.
Como eu não podia ficar a semana inteira sem o veiculo, ele fez um procedimento rapido e simples: colocou filtro de combustivel novo e original MWM (antes eu usava um tecfil) e tambem trocou aquelas mangueiras que acoplam ao filtro
Tudo isso por custo 0, em meia horinha ele fez isso e disse pra eu rodar com a caminhonete, caso acontecesse de cortar, era pra voltar la.
Bom, até agora nao cortou pra valer ao ponto de ter que abrir a sangria pra tirar o ar. Mas um problema (que antes ja estava acontecendo), continou
A luz de injeçao fica acendendo e apagando regularmente. Quando exigida em baixas rotações e acelerando, acende a luz da injeção e o motor dá uma murchada, se não tirar o pé na hora e reduzir a marcha para subir o giro, ele acba morrendo. Daí tem que voltar a chave e dar partida novamente.