Ver Versão Completa : Dodge Ram 2010
Ronaldo ... sua Ram tem Banks ou Bully Dog?? ja ta com qual KM?
como anda a manutenção dela? só o normal msmo ou a caminhonete ja ta chegando a hora de ser "passada pra frente"?
Miranda, posso responder com relação ao chip: ele tem Banks. Já tive a oportunidade de dirigir esta pkp e ela com os 456 cv's é o bicho!!!!
Ronaldo Andrade
27/08/2010, 22:02
Ronaldo ... sua Ram tem Banks ou Bully Dog?? ja ta com qual KM?
como anda a manutenção dela? só o normal msmo ou a caminhonete ja ta chegando a hora de ser "passada pra frente"?
O Alê, já respondeu qto ao módulo.
Os dois módulos são bons. Tem quem goste mais de ou de outro.
Está com uns 44.000 kms e uso o Banks desde os 18.000
Só tem um problema. Haja pneu. O traseiro gasta muito rápido, pois ando bastante em estrada de terra com pedra e o pneu solta pequenos pedaços, tamanha é a tração.
Mas como diz o Bill, "Não tem almoço grátis." :putz:
Abs
Ronaldo
Marcelo.Hilux
31/08/2010, 23:40
Ola pessoal,
Vocês acham que a Dodge Ram 2500 2010 é como se fosse a Ferrari das Picapes ?
Abraços.
Ola pessoal,
Vocês acham que a Dodge Ram 2500 2010 é como se fosse a Ferrari das Picapes ?
Abraços.
kkkkkkk
A F250 é a ferrari das pickups :P
:dance:Ta chegando a hora!!:dance:
Como eu comentei anteriormente, parece que chegará p/ o Salão do Automóvel.
http://icarros.uol.com.br/noticias/saloes/sp:-chrysler-tera-grand-cherokee--charger-e-challenger/8770.html (http://icarros.uol.com.br/noticias/saloes/sp:-chrysler-tera-grand-cherokee--charger-e-challenger/8770.html)
Tá na hora? Pra mim já passou da hora... Já estamos no final de 2010...
Marcelo.Hilux
14/09/2010, 11:58
Tá na hora? Pra mim já passou da hora... Já estamos no final de 2010...
É, acho que para montadoras como essa, brasileiro é tudo troxa.. não se importam com lançamento do modelo i tals.. realmente é uma vergonha, estarem vendendo versão 2009 em setembro de 2010 ainda... i essa 2010 que estará na feira no final vai acabar sendo vendida aqui la pra janeiro.. hehhe..
é foda...
Belvedere
14/09/2010, 16:48
Olha só... a nova Ram não vem esse ano e acreditem!! Não foi possivel homologação por conta do nosso combustivel. E talvez não venha no ano que vem...
Então quem estava esperando para comprar pode ter paciencia....:-(
Olha só... a nova Ram não vem esse ano e acreditem!! Não foi possivel homologação por conta do nosso combustivel. E talvez não venha no ano que vem...
Caraca!!! Que má notícia!!!
canaveral1208
14/09/2010, 21:04
Belvedere, qual a fonte dessa informação?
DiEgOsEiChIrLz
15/09/2010, 02:48
Belvedere, qual a fonte dessa informação?
também quero saber.
Até onde sei, o Belvedere tem contato com o pessoal da Dodge. Mas vamos esperar ele aparecer por aqui para confirmar a fonte.
Belvedere
15/09/2010, 11:16
Positivo...AKPG
A informação unica sobre o Motor 6.7 é que o diesel daqui contem partes absurdas de enxofre como sabemos... Mas quem sabe no mês que vem vão tentar reverter a situação e pode ocorrer numa diminuição de potencia da Ram se conseguirem liberação e tudo isso por causa da PETROBRAS coisa que para eles não é importante...sobre o Combustivel Diesel.
Está acontecendo o mesmo problema na homologação das Toyotas tbm... Ontem um amigo me ligou e disse que ofereçeram uma Ram nova a gasolina pra ele... não da agencia certo.
Essas as informações que tenho de momento sobre que ta acontecendo. Esperar pra ver...
OK :concordo:
leoryber
15/09/2010, 12:43
Pra mim é a melhor pickup que existe...
Eu to em dúvidas entre ela e a hilux.
O problema é que, aonde é que eu vou guardar uma pickup desse tamanho?!?!?!?!
Tá certo que uma dodge modelo atual americano para o mercado brasileiro seria ""otimo"" mas é muita especulação para pouco. atual dodge não é tão diferente assim em materia de uso do que a dodge modelo atual americana.
O motor 6.7 derivado do 5.9, cx trasmissão deve ser superior pq é 6v. mas tenho um amigo conhecido nos eua, que me garantiu que se vc rodar na dodge 2008 hd de lá que é a nossa aqui e a 2009,2010 o rodar é o mesmo. desenpenho quase que o mesmo. capacidade de tração reboque aumentou um pouco, mas nada que que um chip potencia, não se note diferança alguma entre as duas.
LÁ NOS EUA tem muito upgrades para a 5.9 e poucos para 6.7, e as dodge mais fortes são as 5.9 preparadas.
Se lançar este ano, coisa que não acredito, até amigo BELVEDER AI DISSE, acredito eu que o mercado seria meio frio de inicio, os preços estaram elevador d+++, acredito eu que ano que vem chegue, o bom é esperar o mercado se mostrar. Igual a AMAROK, houve um fricote todo, tem amarok de 120mil, sendo vendida por 107mil. e o mercado da dodge ram é restrito d++ uma pelo valor que deve ser acima de 140mil e pelo fato de ser categoria ""c"".
mas vamos aguardar:)
Positivo...AKPG
A informação unica sobre o Motor 6.7 é que o diesel daqui contem partes absurdas de enxofre como sabemos... Mas quem sabe no mês que vem vão tentar reverter a situação e pode ocorrer numa diminuição de potencia da Ram se conseguirem liberação e tudo isso por causa da PETROBRAS coisa que para eles não é importante...sobre o Combustivel Diesel.
Está acontecendo o mesmo problema na homologação das Toyotas tbm... Ontem um amigo me ligou e disse que ofereçeram uma Ram nova a gasolina pra ele... não da agencia certo.
Essas as informações que tenho de momento sobre que ta acontecendo. Esperar pra ver...
OK :concordo:
Quanto a toyota a informação é procedente.
Tem algumas unidades da nova land cruiser prado rodando em teste no Brasil a alguns meses e a toy não conseguiu ainda "ajustá-la" para rodar com o nosso belíssimo diesel. Inclusive era pras hilux 2011 vir com essa nova configuração no motor (cerca de 200 cavalos) mas não conseguiram ajustar.
Devia fazer igual a MIT fez com a triton: se der problema é só mandar trocar o filtro de combustível a cada 5.000 km e colocar a culpa na PB. :dance:
Marcelo(Natal-RN)
18/09/2010, 14:22
Quanto a toyota a informação é procedente.
Tem algumas unidades da nova land cruiser prado rodando em teste no Brasil a alguns meses e a toy não conseguiu ainda "ajustá-la" para rodar com o nosso belíssimo diesel. Inclusive era pras hilux 2011 vir com essa nova configuração no motor (cerca de 200 cavalos) mas não conseguiram ajustar.
Devia fazer igual a MIT fez com a triton: se der problema é só mandar trocar o filtro de combustível a cada 5.000 km e colocar a culpa na PB. :dance:
Eu acho que é bem provavel que apareca novidades na linha 2011,semana retrasada a concessionaria daqui estava com muitas unidades de varias cores da SRV pronta entrega,coisa que só vi acontecer com as ultimas 2008 e com a versao gasolina.
Eu acho que é bem provavel que apareca novidades na linha 2011,semana retrasada a concessionaria daqui estava com muitas unidades de varias cores da SRV pronta entrega,coisa que só vi acontecer com as ultimas 2008 e com a versao gasolina.
Marcelo não aposto que venha novidade por agora.
Nem a 2.7 FLEX eles estavam conseguindo "acertar a regulagem".
To achando que vai ficar para 2012. Seria um pacotão interessante: motor com + ou - 200 cavalos, roda aro 17, central multimidia, câmbio AT 5 marchas adaptativo (usado na SW4 V6).
Até porque a toy não tem pressa, a amarok não se mostrou uma concorrente a altura, pelo menos com câmbio manual pois com câmbio AT e bom preço se tornaria uma possível concorrente. Frontier SEL nunca incomodou. Triton mesmo custando 10k a menos e com essa mudança discreta tambem não deverá crescer muita coisa em vendas.
Abraço.
canaveral1208
20/09/2010, 14:22
Pessoal, só lembrando, o tópico é sobre a "Dodge Ram 2010". Pelo menos eu, acesso esse tópico do fórum diariamente em busca de novas informação sobre a nova Dodge Ram, porém ficam essas mensagens que não procedem com o título do tópico e razão do mesmo existir.
Estamos em busca disso: http://www.dropbox.com/gallery/3553293/2/Dodge%20Ram%202500/Dodge%20Ram%202500%20Ano%202010?h=18b410, e não de informações sobre a Hilux, Frontier, Amarok, etc... que nem da mesma categoria da Ram são.
Valeu pela compreensão.
É... falta um pouco mais de 1 mês p/ salão de Automóveis. Creio que no decorrer do mês de outubro já teremos as primeiras informações do desembarque dela por aqui! Se é que já não está nos patios do porto!:concordo:
Marcelo.Hilux
22/09/2010, 01:05
Pessoal, só lembrando, o tópico é sobre a "Dodge Ram 2010". Pelo menos eu, acesso esse tópico do fórum diariamente em busca de novas informação sobre a nova Dodge Ram, porém ficam essas mensagens que não procedem com o título do tópico e razão do mesmo existir.
Estamos em busca disso: http://www.dropbox.com/gallery/3553293/2/Dodge%20Ram%202500/Dodge%20Ram%202500%20Ano%202010?h=18b410, e não de informações sobre a Hilux, Frontier, Amarok, etc... que nem da mesma categoria da Ram são.
Valeu pela compreensão.
Amigo, sei que estava na intenção de organizar o topico, mas.. o assunto estava muito proximo do problema que a Ram esta tendo para entrar no Brasil, e com isso acabou tendo umas 3 ou 4 respostas um pouquinho fora do topico,mas pouco,... é di resto tudo dentro do assunto do combustivel i tals... enfim...
e para continuar buscando ó: http://www.ramtrucks.com/en/
Agradeço a sua compreensão tb.
:palmas:Esperei anciosamente setembro acabar, pois muitos falaram que a dodge ram 2010 chegaria em setembro, que a concessionaria ""tal"" fazia reserva, que ja estava no porto do rio de janeiro e bla-bla-bla.
Sempre disse que não chegaria este ano, e duvido muito que isso mude. mas quero uma resposta de ""NOSSOS AMIGOS INFLUENTES"".
Espero uma respostas????
abraço ao especuladores de platão!!!:pipoca:
Stellfeld
13/10/2010, 14:41
Ouvi dizer que "A NOVA RAM " estara no Salão Int. do Automovel 2010 em São Paulo......
So vendo para crer !!!!!!!!!!
Esta perto....
Belvedere
14/10/2010, 15:45
Daí gente...
Realmente a Nova Ram vai estar no Salão Internacional e pode ser uma Prata ou até uma cor mais chamativa!!! Essa mesma que esta aqui no Brasil tentando ser homologada.
Mas se liberar só em 6 a 8 meses para o mercado...
Eu recebi convite para ir no Salão e dependendo quero ver com meus olhos tbm....mas a informação é certa.
Valeu :concordo:
Eu já fiz a reserva da minha na concessionária aqui da regiao. Realmente me confirmaram que uma estará no salao do automovel. Quanto a chegada delas por aqui, segundo a concessionária, provavelmente no começo do ano que vém. Essa demora é devido a homologaçao dela.
Que ninguem tem informação de nada, tudo boato e tals!! de estar no salão do automovel, crei que vá. pois lá estaram outros modelos que nem serão vendidos aqui no brasil tb. acredito sim numa possibilidade de venda desta dodge ram 6.7 americana, mas não para este ano. quando há possibilidade de uma lançamento de um veiculo do porte da dodge ram, ele é anunciado bem antes e confirmado. e tudo se encontra no escuro ainda.
NÃO VAMOS PALPITAR ERRONEAMENTE.:shock:
VAMOS AGUARDAR.:pipoca:
Que ninguem tem informação de nada, tudo boato e tals!! de estar no salão do automovel, crei que vá. pois lá estaram outros modelos que nem serão vendidos aqui no brasil tb. acredito sim numa possibilidade de venda desta dodge ram 6.7 americana, mas não para este ano. quando há possibilidade de uma lançamento de um veiculo do porte da dodge ram, ele é anunciado bem antes e confirmado. e tudo se encontra no escuro ainda.
NÃO VAMOS PALPITAR ERRONEAMENTE.:shock:
VAMOS AGUARDAR.:pipoca:
Tanta especulação.... Se nos EUA esse motor sofreu com a eletronica, imagina aqui no BR, o que essa de testes não está passando.... A vontade de acreditar é tanta, mas duvido muito que venha a ser comercializada aqui.
Um dia, quando o Diesel brasileiro tiver MUITO menos enxofre....quem sabe.
Belvedere
15/10/2010, 09:24
Realmente Duda se o nosso diesel fosse melhor não teria esses problemas com importados.
Agora Fgris se vç deu sinal como a Agencia pede e eles sem ter uma definição de que vai liberar a homologação da Ram... tu vai precisar de paciencia
Aqui tinha mais de 30 pedidos, teve neginho que deu uma grana legal e agora não sabe se vão devolver a grana!!!
Para quem teve a dodge ram e a conhece bem, sabe que a 6.7 deriva muito do motor 5.9 vendido na atual dodge brasileira, maior mudança na litragem deste motor. acho que a questão de homologação nem é o principal motivo de uma novo lançamento e sim o mercado desaquecido desta pick-up.Outros modelos de luxo a diesel no brasil entram com a maior facilidade ""quem dirá um motor cummins que é extremamente forte e robusto"" .veja bem só de ter que ser habilitado no minimo na categoria "C" e o famoso espaço de vagas. isso a prejudica muito, como prejudicou e muito a f-250 com o lançamento de pick-ups médias com conforto que nunca anteriormente aqui no brasil existia.
acho que este fricote todo é por esta questão, e sabemos tb que seria muito conturbado o lançamento de 2 grandes pick-ups reestilizadas, a ford promete tb a nova f-250 e isso faria uma grande duvida no consumidor. pois as 2 pick-ups tem seu publico alvo que cresce apertadamente, se uma das 2 houver um derrame de compras afetaria o mercado da outra fatalmente.
Vamos aguardar, isso será questão de marketing agora.:)
Marcelo(Natal-RN)
15/10/2010, 11:07
E a Ford ja confirmou que a F-250 Super Duty vai estar por la...acho que a Dodge ficará ofuscada,porque aquela F-250 humilha!
Aoowww pessoal, como ñ quero desvituar o tópico de vc´s RAM 2010!!!
Então de vez em qdo deêm uma visitada no tópico:
O CLUBE DA DODGE RAM é aqui!!!! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67752) (Acho q esse seria o "principal" das RAM, me corrijam se estiver errado).
Pra da uma forcinha nas questões :mrgreen:...
Abraços :concordo:
:(Para muitos que sabe ai e poucos que não a dodge ram é traga do México para o Brasil, então no México já lancaram a modelo 2011 em todos seus segmentos e olha que no brasil só tem 2segmentos quad cab e regular cab, e todos os modelos disponiveis lá são motors a Gasolina.
Na minha opinião esqueçam dodge ram diesel para este ano e para o ano que vem.Quem ta afim de comprar uma, vai numa usada mesmo ou as que sobraram nos estoques que vai fazer uma boa compra.......rsrs
apesar de tudo é um cummins de 82 de torque ue ta ali de baixo né......:)
site do mexico é www.camionesram.com.mx
abraço ai parceirada:mrgreen:
Companhero eu acho que vc tá enganado porque a concessionária aqui do PR já confirmou a vinda da nova Dodge! Vai ser no ano que vém só nao confirmaram o mes certo, mas é pra ser no começo do ano, aqui já tem mais de 30 pessoas que fizeram a reserva dela, inclusive eu, e muitas inclusive já pagaram o sinal. Inclusive é confirmado que uma estará no salao do automovel.
As camionetes Dodge sao importadas do México, todas elas inclusive as com motor diesel, porém lá somente as com motor a gasolina sao comercializadas. O México é um grande polo industrial automotivo. Grande parte dos automoveis americanos sao fabricados lá
Bom meu amigo, a dodge vem fazendo o fricote que vai estar em, maio,setembro,outubro janeiro, fevereiro desde de o final de 2008. só que o mercado ta balançado e fraco o que a concessionaria tá fazendo deve ser uma formar de ludibriar a mente do consumidor pedindo sinal de carro que nem existe proposta de comercialização dele no brasil. Pois é a dodge ram 6.7 está disponivel no Salão do automovel de São Paulo apenas para exibição e não para comercialização, do mesmo jeito que até outros modelos viram para o brasil e jamais seram comercializado no brasil.
A dodge virou questão de marketing e não virá este ano e muito dificil o ano que vem, e além do mais está para ter uma reestilização na dodge ram nova para nós e existente desde de final 2008 nos EUA ,que será no final de 2011. como aconteceu com as modelos 2004 no brasil e as modelo 2005/06, que mudou farol lanterna e painel e tals. E para sua informação a dodge sempre vendeu a ram diesel no mexico, tanto a 2500 quanto outros modelos, e se vc obsevar o site lá vende a ""ram 4000 6.7 diesel"" que seria como a nossa f-4000 aqui e essa besteira que motor não guenta diesel é besteira, pq lá ja é comercializado com este motor cummins que deriva e muito do nosso 5.9
vamos aguardar mais uma vez a mentira da vinda deste modelo ao brasil;:parede::parede::parede::parede:
flows
RONIE_VALIM
20/10/2010, 18:50
Pessoal, vi uma RAM na concessionária ali próximo ao Pacaembu, aquela enfrente à Toyota Caltabiano.
Ela tinha essa frente:
http://www.dropbox.com/gallery/3553293/2/Dodge%20Ram%202500/Dodge%20Ram%202500%20Ano%202010?h=18b410#gallery:0
Como estou acostumado a ver somente a frente antiga, resolvi postar essa informação aqui.
E como não sou conhecedor de RAM, me desculpem se estou dando informação já conhecida por todos! :concordo:
Abs
E aí pessoal, pra quem interessar;
http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/dodge/ram/usado-semi-novo/ram-2500-heavy-duty-prata-2010-1006013
Só o preço tá um pouco alto! Nao sei se é fake!
Recebi informações de que a RAM 2010 (ou 2011) está para chegar, ainda no fim deste ano, ou no mais tardar em Janeiro.
Tem gente comentando que a nova Ford HD arrasa... sinceramente, essa picape Ford é muito feia e sem graça - ao meu ver a Ford derrapou feio com essa monstrenga sem estilo e sem sal. Somente o tempo dirá se o novo motor Ford é tão bom quanto um Cummins (modelo 2010 em diante com 100 Kgf/m - 1500rpm!). Enfim, gosto não se discute, mas picape é RAM - melhor por dentro e por fora.
Não sei se o anúncio é falso, mas acho que pelo menos as informações e as fotos são da nova. http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/dodge-ram-6.7-3500-slt-4x4-cd-6-cilindros-diesel-4p-automatico/6521063/detalhe.wm Se tivesse grana sobrando comprava essa http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/dodge-ram-6.7-3500-slt-4x4-cd-6-cilindros-diesel-4p-automatico/6498626/detalhe.wm
eu avisei que a dodge não viria este ano como modelo americano, ""belvedere"" ""fgris"" as concessionarias que vcs dizem ai que pegaram o sinal, tudo sacanagem.
belvedere seus contatos ai da dodge te passaram informações erradas....
bom não devemos precipitar mais.......
esperança pessoal!!!!
abraços:pipoca:
http://www.youtube.com/watch?v=5tmepQ3EmFo
O problema enfrentado pela RAM atualmente é a adaptação da picape ao mercado brasileiro, uma vez que o modelo a ser comercializado no País, produzido nos Estados Unidos, tem motor 6.7l com cerca de 300 cavalos, mas é movido a diesel "limpo", que precisa ser modificado para conseguir andar no Brasil.
* Pra quem quer ler o artigo: http://invertia.terra.com.br/salao-do-automovel-sao-paulo/noticias/0,,OI4756077-EI17120,00-Chrysler+separa+Dodge+e+RAM+e+lanca+nova+geracao+d a+Cherokee.html
A picape RAM, que agora fica sob uma marca própria, está em uma nova geração que respeita todas as normas ambientais do primeiro mundo e, por isso mesmo, não pode rodar com o diesel brasileiro. Ela será lançada no início de 2011, e com direito a uma versão com motor Diesel, que já está em fase de homologação
*Outro artigo: http://www.motorpasion.com.br/tipos-carros/seda/salao-do-automovel-2010-jeep-lanca-grand-cherokee-por-r-154-mil/
Belvedere
27/10/2010, 14:38
Caro PFL...
Creio eu que em nenhum comentario meu aqui falei que a Ram nova viria esse ano. E sei que muito provavelmente vira ano que vem de 6 a 8 meses... Agora quanto o sinal para lista de espera isso é opção de cada um, ainda sendo lançamento de modelo novo por isso a lista. E falei antes do salão começar que estaria uma Ram no salão e de Cor chamativa, pode ver com seus olhos.
Valeu :concordo:
A estreia da nova picape grande RAM 2.500 está prevista para o segundo semestre de 2011. O utilitário terá motor 6.7 e tabela em torno dos R$ 150 mil.
http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/marcas-de-luxo-estao-otimistas-com-o-brasil/
Ou seja, ja podemos mudar o nome do topico para Dodge Ram 2011.
Stellfeld
27/10/2010, 21:42
Afinal, ela esta ou não no Salão 2010?
Stellfeld, sim, essa foto é do salão.
Belvedere
28/10/2010, 08:48
Aí Duque...
Valeu por postar esse link com a foto da Ram cor vermelha "CHAMATIVA" a mesma esta no site do salão tbm.
Blz
http://www.flickr.com/photos/salaodoautomovel2010/5120655417/in/set-72157625254222144/
Stellfeld
28/10/2010, 13:44
Legal, vou ver se da para ir ver pessoalmente........
http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/339-salao-ram.htm
marcos ambrogi
04/11/2010, 13:10
Estive no salão. Representante da Ram que trabalha no estande da Chrysler me disse que ela estará nas concessionárias em junho de 2011 e que, realmente, já há encomendas com sinal. Não sabem ainda o preço certo.
canaveral1208
05/11/2010, 11:16
Seguem algumas fotos:
http://www.dropbox.com/gallery/3553293/2/Dodge%20Ram%202500/Dodge%20Ram%202500%20Ano%202010?h=18b410
outro link;
http://www.carroeaventura.com.br/blog/?cat=34
RAM
Lançamento: RAM 2500 Diesel Bluetech. Motor 6.7 litros, Cummins que atende as normas Euro 5. Já está sendo adaptado para consumir nosso diesel, que não é limpo, e atender as normas brasileiras
outro:
http://carros.ig.com.br/noticias/chrysler+lanca+nova+cherokee+e+planeja+estreias+pa ra+2011/1865.html
Victor_4x4
02/12/2010, 11:18
2 coisas são extremamente tristes:
1)Triste é o Cara pagar US$ 28,165 numa 2500 lá, aqui os brasileiros ainda considerarem a possibilidade de pagar mais de R$100.000,00 no mesmo veículo.
2) o Cara lá ganha em US$, logo 28mil lá, deveria ser 28mil aqui ou no máximo uns 40 devido importação,
3) Ué não era 2 ? : Brasileiro não reclama, paga dinheiro que não tem só para exibir um carro que não vale para os vizinhos... pois é quem pode pode....
http://www.dodge.com/en/2011/ram_2500_3500/
A Ram 2500 cabine simples 4x4 e com motor diesel nos EUA sai $42,510 e aqui era vendida a 109.000 mil reais. A Ram 2500 de $28,165 é 4x2 e a gasolina.
Ronald Rogerio
02/12/2010, 17:09
2 coisas são extremamente tristes:
1)Triste é o Cara pagar US$ 28,165 numa 2500 lá, aqui os brasileiros ainda considerarem a possibilidade de pagar mais de R$100.000,00 no mesmo veículo.
2) o Cara lá ganha em US$, logo 28mil lá, deveria ser 28mil aqui ou no máximo uns 40 devido importação,
3) Ué não era 2 ? : Brasileiro não reclama, paga dinheiro que não tem só para exibir um carro que não vale para os vizinhos... pois é quem pode pode....
http://www.dodge.com/en/2011/ram_2500_3500/
Vamos ver c eu entendi!!
uma ran nos EUA custa U$28.165, colocando o U$ a 2R$ passaria a R$56.330 correto, + impostos q gira em torno do valor da mercadoria, ela chegaria aki em torno de R$112.660 correto?? por favor, nâo sei c estou enganado ok. absss........
A RAM vem do México. Teoricamente sem imposto de importação. Era pra ser Mais barata que uma hilux.
Walter L. L. Casitta
02/12/2010, 22:34
A RAM vem do México. Teoricamente sem imposto de importação. Era pra ser Mais barata que uma hilux.
A Isenção tributária para veículos vindos do México é o mesmo para os vindos da Argentina.
A isenção é só para o II (imposto de importação) e não para o IPI, ICMS, ICMS ST, PIS, COFINS...
Victor_4x4
03/12/2010, 07:03
A reposta para as perguntas é fácil:
Se tem quem paga R$100.000,00 por que abaixar o preço ?
Lei da oferta e Demanda...
http://carros.uol.com.br/ultnot/multi/2010/12/10/0402193968E4898307.jhtm?ram-2500-forca-e-robustez-no-fora-de-estrada-0402193968E4898307
opala66joao@hotmail.com
13/12/2010, 08:59
Dodge é bom pra desfilar,é uma caminhonete que tá entrando na moda!
Eu não gosto,prefiro investir R$ 100 mil em outra coisa do que perder,sabe por que digo... Aqui tem um senhor,dono de uma empresa conhecida no Brasil e já estão entrando nos EUA,tem dinheiro por bosta... Comprou uma dodge nova a mais top que tinha,usou 5mil km e deixou a venda... Não gostou!
Um dos motivos é gasto(comb)... O outro não sei ao certo,mas veio após um passeio,no minimo deve ter ficado numa poça de barro.
é pessoal, acho que vai demorar um pouco. Segundo a concessionária do PR, a previsao de lançamento é para março ou abril de 2011, no mais tardar em junho. E o modelo será 2010. As pick ups já estao no Brasil em processo de homologacao.
dalmolin
15/12/2010, 20:37
http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/eua-chrysler-faz-recall-dodge-ram-276836_p.shtml
onde mesmo que elas estao Fgris ? porque ja tem um recall pra elas :odedo:
... E o modelo será 2010. As pick ups já estao no Brasil em processo de homologacao.
Ouvi dizer "não posso afirmar", que essas unidades que estão no porto aqui no Brasil, estão embarcando novamente p/ serem vendidas no mercado americano.
Ouvi dizer "não posso afirmar", que essas unidades que estão no porto aqui no Brasil, estão embarcando novamente p/ serem vendidas no mercado americano.
Também ouvi essa estória. Fico triste não tanto pela Ram, mas porque teremos que aguentar esse nosso diesel podre por mais tempo.
Chega a ser ridículo - a qualidade do diesel na Argentina e Chile é de dar vergonha de ser brasileiro (porque toda vez que abasteço me sinto um trouxa). Afinal, o petróleo é deles...
Nao posso confirmar nada, mas quem quisér ligue no: 0800 703 71 40
(S.A.C.) da dodge e se informe.
http://icarros.uol.com.br/noticias/saloes/lancamentos-do-salao-ja-tem-data-para-chegar/9092.html
Stellfeld
10/01/2011, 14:31
E a nova F250 gringa ? Alguem ouviu falar ?
Marcelo(Natal-RN)
12/01/2011, 02:49
E a nova F250 gringa ? Alguem ouviu falar ?
Essa é outra dificil de chegar por aqui pelas maos da Ford...acho que quem quiser,tem que procurar a Forest Trade,Só Veiculos...
Olá galera, em visita aos EUA a duas semanas tive a oportunidade de dirigir uma Dodge Ram ano 2008 com o tão falado motor 6.7. Não achei tanta diferença em relação à minha 5.9 aqui do Brasil não. Mas deu pra notar uma certa "segurada" dela nas acelerações mais fortes (meu tio, o dono, falou que é por causa de alguns componentes para reduzir emissões, tal como o DPF). E segundo ele ela tá um pouquinho mais gastona que a 5.9 antiga dele (vendeu com 150mil milhas).
Bom é isso, quis deixar minhas impressões sobre o motor. E que venha a 2010.
Valeu.
miguelcps
25/01/2011, 20:08
Boa noite Pessoal, recebi a pouco estas fotos como sendo da nova Dodge Ram, foi enviadas por um amigo meu que trabalha na Concessionaria Chrysler aqui de Campinas, segue as fotos abaixo:
Boa noite Pessoal, recebi a pouco estas fotos como sendo da nova Dodge Ram, foi enviadas por um amigo meu que trabalha na Concessionaria Chrysler aqui de Campinas, segue as fotos abaixo:
Vc sabe se este carro é de venda ou é um carro da fábrica?
Mas que já é um bom sinal ver uma destas emplacada, isto é...
Milton C.
25/01/2011, 21:12
Não achei o painel muito bonito.
Já a frente dela... sempre imponente.
Abraços!
Não achei o painel muito bonito.
Já a frente dela... sempre imponente.
Abraços!
Veja se nesta foto ficou melhor... Este era o painel da minha, uma 1500 V8 a gasolina.
Milton C.
25/01/2011, 21:35
:mrgreen: Outra aparência assim...
Qual a cor da iluminação?
Translúcido o painel?
Abraços!
:mrgreen: Outra aparência assim...
Qual a cor da iluminação?
Translúcido o painel?
Abraços!
Na minha, os números ficavam iluminados em um tom azulado.
Milton C.
25/01/2011, 21:50
Una cosa linda!
Abraços!:mrgreen:
Imperador!
25/01/2011, 22:03
Lindíssimo!
miguelcps
25/01/2011, 22:42
Vou verificar com ele amanha e coloco mais informaçoes,
abraços
Maravilhosa! Será um sucesso de vendas! Azar pra Ford se nao trazer a F-250 Lariat
http://www.flickr.com/search/?q=f-250+lariat+salao+do+automovel&w=all&m=&s=int&mt=&referer_searched=
miguelcps
26/01/2011, 12:17
Bom dia pessoal, apos verificar com meu amigo que trabalha na concessionaria Chrysler de Campinas sobre a nova Dodge Ram, ele me confirmou que a tal caminhonete é da fabrica,veio para fazer testes de emissão ,para homologação, entao só nos resta esperar e torcer para
que passe nos testes e que possa ser importada para venda.
Marcelo(Natal-RN)
26/01/2011, 14:45
To preferindo a anterior,ao menos por foto...esses detalhes bicolor nao me agradam.
Guilherme A. Araújo
10/02/2011, 14:17
Sei que nao é o tópico adequado, mas tem bastante público, por isso quero relatar o acontecido com voces...:
Postado também na seçao Jeep, tópico Grand cherokee WJ:
Caros amigos,
Hoje recebi a triste notícia de que o óleo do motor da cheroka foi pro lugar da água!
Isso, ocorreu depois de um leve batido no funcionamento do motor, na parte de cima, bem de leve mesmo, quando aumentou um pouco, meu pai parou o carro e verificou o nivel do óleo, e para surpresa dele, nao havia nada na vareta.
Colocou 3litros e nem apareceu.
Mandamos o carro pra oficina e ao abrir o reservatorio de água, um banho de óleo...
Inicialmente, acho que pode ser o sensor de calor, como ocorre nos motores maxion 2.5 e mwm 2.8, inclusive no nosso troller, tá com água no óleo faz uns 8meses, mas vamos esperar pra fazer o motor por completo, porém no troller nao está mais baixando óleo, muito menos sumindo....
Em se tratando de um motor Mercedes, com apenas 150mil km, acho muito estranho isso, e já estou tomando providencias pra trazer peças da Bolivia, ou mesmo um motor parcial 0km, lá tem concessionaria e as peças sao muito mais baratas....
Alguém pode dar uma luz aí?? Já aconteceu isso com alguém? em qual motor???
Abraços
miguelcps
10/02/2011, 20:12
Novas fotos da Dodge Ram que está em teste de homologaçao.
Milton C.
10/02/2011, 20:27
Boas fotos.
Abraços!
Tomara que a homologação dela ainda demore um pouco mais...:mrgreen::twisted:
Caso contrário, acho que vou fazer uma besteira... :odedo::odedo:
a ram 2011 virá com 390cv e 108kgf de torque. potencia e torque agora semelhantes as concorrentes.
há mudanças no cambio e eixo traseiro e outras coisas no sistema de resfriamento para poder puxar 13.6 toneladas.......galera, isso é quase a carga de um caminhão trucado!!!! pra puxar isso é somente com o opcional Max Tow package. o normal é 10.300kg.
http://www.autoblog.com/2011/02/10/2011-ram-3500-hd-high-output-chicago-2011-reveal/
http://news.pickuptrucks.com/2011/02/2011-chicago-auto-show-ram-increasing-heavy-duty-diesel-power-ratings.html
marcos ambrogi
11/02/2011, 14:07
Se a Ram não fizer um lobby para readequação da picape na legislação de trânsito brasileira perderá um mercado consumidor grande pra quem não pode ter dois veículos. Eu queria muito ela, mas aqui em SP capital fica muito difícil.
miguelcps
19/02/2011, 23:44
Bom pessoal, hoje fui na concessionaria da Chrysler aqui em Cps e acabei tirando algumas fotos de alguns brinquedinhos, inclusive estava lá a Dodge Ram que está em teste de homologaçao e ao lado dela no patio tinha uma outra com a barra de direçao quebrada, tbem fui informado que esta Ram 2010 nao virá para o Brasil, o modelo que deverá vir é o 2011 que tem previsao de chegada a partir de janeiro de 2012, é isso que fui informado, segue fotos em anexo,
Lucas Nassif
20/02/2011, 00:03
Galera, não sei se já foi comentado aqui, mas para dirigir uma RAM 2500 5.9L é necessário CNH categoria C ou rola com a B mesmo?
[]`s
Miguel: Nossa cara 2012 é muito longe, que pena. Mais 1 ano de espera (descontando a fila de espera).
Lucas: Sim, para conduzir a Ram tem que ter carteira C, mas tem gente que arrisca com a B, aí vai da conduta da pessoa.
Abraços.
muitos :odedo: para a Dodge
Esqueci de comentar.
Comparando com a Ram antiga em segundo plano, a Ram 2010 parace bem menos intimidadora, será?
Lucas Nassif
20/02/2011, 00:24
Lucas: Sim, para conduzir a Ram tem que ter carteira C, mas tem gente que arrisca com a B, aí vai da conduta da pessoa.
Abraços.
muitos :odedo: para a Dodge
Putz, fodeo! :putz:
Estamos pra trocar a Hilux do patrão e estávamos cogitando a RAM.
Mas se é cat. C então não rola. :x
[]`s :concordo:
Lucas: a gente aqui de MG ainda "tá" tranquilo, é só entrar na auto escola e tirar a C. E o pessoal de SP que tem horário pra rodar, e tem que roda na velocidade de caminhão.
Lucas Nassif
20/02/2011, 13:20
Lucas: a gente aqui de MG ainda "tá" tranquilo, é só entrar na auto escola e tirar a C. E o pessoal de SP que tem horário pra rodar, e tem que roda na velocidade de caminhão.
Pois é, o problema é que a picape viajaria muito, e seria complicado saber onde pode rodar na esquerda, qual horário permitido, etc..:putz:
a ram 2011 virá com 390cv e 108kgf de torque. potencia e torque agora semelhantes as concorrentes.
há mudanças no cambio e eixo traseiro e outras coisas no sistema de resfriamento para poder puxar 13.6 toneladas.......galera, isso é quase a carga de um caminhão trucado!!!! pra puxar isso é somente com o opcional Max Tow package. o normal é 10.300kg.
Aqui no BR, acho difícil alguém usar todo esse potencial de reboque e carga, mal se vê caminhonetes carregadas, e mais difícil ainda é ver alguma rebocando uma carretinha (das pequenas mesmo). No tópico de Tow Rigs and Trailers no Pirate 4x4, tem umas fotos legais hein, lá o pessoal parece que põe essas picapes pra trabalhar mesmo...
Tipo nessa foto:
http://img535.imageshack.us/img535/6769/newsetupa.jpg
http://img535.imageshack.us/img535/6769/newsetupa.jpg
Ou nesse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=L2BOT5paHo8&feature=player_embedded
Lucas Nassif
21/02/2011, 11:27
Acabei de ligar para a MINASMÁQUINAS, revendedora DODGE aqui em BH, e o vendedor me disse que a RAM 2011 não virá para o Brasil.
Diz ele que RAM agora só em 2012, com algumas mudanças, as quais ele não sabe quais são.
[]`s
opala66joao@hotmail.com
21/02/2011, 12:14
No minimo estão esperando a carteada que a FORD tem .... :concordo:
opala66joao@hotmail.com
21/02/2011, 12:21
Na mosca...Acabei de ver em site de lançamentos,falando que a FORD preparou mudanças em lanternas,parachoque,grade e capo,sendo essas as únicas mudanças apresentadas para a F-250 2011,que provavelmente estara na metade do ano disponivel,vem tbm com a quatro portas.... Por isso a DODGE vai esperar 2012,tá esperando a carteada da concorrencia.
Será que a Ford trará a Lariat, igual a que estava no salao do automóvel?
http://www.flickr.com/search/?q=f-250+lariat+salao+do+automovel&w=all&m=&s=int&mt=&referer_searched=
Aí a concorrencia vai ser boa
Apesar de achar a F250 Lariat muito bonita, eu acho que a Ford vai mexer na atual F250, dar uma "repaginada" nela, acho muito dificil ela vir pro Brasil, mas que ia ser legal andar de Powerstroke V8 6.7 isso ia.
acredito que possa vir a lataria e interior da nova f250 americana. mas o motor acho mt dificil vir.
td por causa do nosso diesel. motores diesel modernos que só rodam com diesel com baixo teor de enxofre dos eua e europa só terão passe livre em 2014, qnd teremos o s50 e s10 em todo brasil.
http://carrosefotos.com.br/ford/ford-f250-2011-cabine-dupla/
Bom pessoal, hoje fui na concessionaria da Chrysler aqui em Cps e acabei tirando algumas fotos de alguns brinquedinhos, inclusive estava lá a Dodge Ram que está em teste de homologaçao e ao lado dela no patio tinha uma outra com a barra de direçao quebrada, tbem fui informado que esta Ram 2010 nao virá para o Brasil, o modelo que deverá vir é o 2011 que tem previsao de chegada a partir de janeiro de 2012, é isso que fui informado, segue fotos em anexo,
Ontem eu estava na estrada que liga Indaiatuba até Itupeva e vi esta RAM que está em testes. Que coisa mais linda!!! Ela estava em sentido contrário e por isto não teve jeito de tirar nenhuma foto...
Alguém tem alguma informaçao sobre a Ram 2011 ou 12? Segundo a concessionária aqui do PR, em setembro serao lançados o Challenger, o Charger e talvez a Ram, senao só no primeiro semestre do ano que vém. Agora uma concessionária do RS informou que a Ram chega em setembro também. Afinal só comentários, nada concreto. o jeito é aguardar né.
Medeiros brasil
17/06/2011, 21:31
BOA NOITE PESSOAL SOU NOVO POR AQUI , TENHO UMA DODGE RAM 2500 4X4 2008 - E ACHEI BACANA COMPARTILHAR COM VOCÊS , PRECISEI DE ALGUMAS PEÇA S PARA A MINHA PICK-UP E PESQUISANDO NA INTERNET ENCONTREI A EMPRESA EletrocarSP , JA COMPPREI VARIOS ITENS COM ELES , TODOS OS FILTROS , DISCOS E PASTILHA DE FREIOS , PIVÔS E A BARRA DA DIREÇÃO , ELES TRABALHAM COM MERCADORIA DE PRIMEIRA , E SÓ VENDE COM NOTA FISCAL - FICA NA CIDADE DE OSASCO , JA FIZ 4 COMPRAS COM ELES E RECEBI TUDO CERTINHO AQUI EM MANAUS O SITE DELES É AUTO PEAS ONLINE - Bem Vindo a EletrocarSP o portal lider de vendas de auto peas no brasil (http://www.eletrocarsp.com.br) SEGUNDO ALGUNS AMIGOS QUE ME INDICARAM , ELES ESTÃO SE POSICIONANDO LIDERES DE VENDAS DE PEÇAS NA INTERNET , E JA CONTA COM APROOXIMADAMENTE 20.000 ITENS NO SEU PORTFOLIO
BOA NOITE A TODOS , E UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA
Roberto Tibúrcio
18/06/2011, 14:00
Eu particularmente ja desisti definitivamente de comprar a RAM 2011 ou 2012,é mais fácil acreditar em vôô da VACA do que da chegada da Ram 2011 com 390cv e 108kgf de torque,aqui no Brasil,com potencia e torque semelhantes as concorrentes.
EU NÃO ACREDITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Éssa prosa ja vem rolando a 3 anos e nada,parece Novela MEXICANA,alias a RAM é fabricada no MÉXICO!rsrsrsrsrsrsrs.
ROBERTO TIBÚRCIO - CONTAGEM - MG
WWW.RTMARKETING.COM.BR (http://www.RTMARKETING.COM.BR)
dalmolin
18/06/2011, 17:44
nao desanima nao cara.
semestre que vem ela chega :rolleyes:
Pablo RR
18/06/2011, 20:26
Creio que demora mesmo.. hehe
O topico se refere a RAM 2010.. com os foristas comentando em 2009..
E esperando pra inicio de 2010..o 'novo modelo' 2010..heeh
Já estamos em 2011.. e quase todas as montadoras já lançaram sua linha 2012.. e ja ja vem os 2013
DIEGO B.S.
22/06/2011, 11:30
Existe grande possibilidade de que a nova ram nem seje vendida no brasil!
Estava na divesa em londrina ontem, segundo o gerente, a lei esta muito rigida, para a liberaçao desse novo motor aqui no brasil, que por sua vez, polui mais que o 5.9!
Entao, acredito que seje melhor esquecer por um tempo, para a anciedade ir embora, ou se nao desembolçar quase 200.00 e importar...''$$$$''
abraço
Willian Almeida
22/06/2011, 14:06
Aqui na fronteira tem varias rodando, com placas paraguaias. Parei ao lado de uma branca hoje, é realmente muito linda, e tem um porte incrível. A Maroka parece um brinquedo ao lado dela.
gosto de ver fotos de dodge ram!!! os dodgeiros agradesce!!! hehehe
Willian Almeida
22/06/2011, 17:09
Essa semana vi duas, a branca e uma preta. Mês passado passei por uma two-tone, marrom e bege, tava rebocando um trailer enorme com cavalos, é um monstro!!! Meu pai tava comigo, ficou assustado, e meio triste de estar numa midsize... o tamanho, desvalorização, e etc, dessas fullsize, sempre foram impecílios para termos uma. Mas os preços dessas picape médias estão cada vez mais irreais. Se o preço dessa Ram não for muito absurdo aqui no Brasil, é uma séria candidata a substituir a Maroka. Dane-se os contras, afinal, como disse um outro usuario, perto da Ram, Amarok, Hilux e cia, viram carroças. Quando ver novamente, faço uma fotos e posto aqui.
Leonel Lousa
22/06/2011, 22:21
O motor 6.7 polui menos que o 5.9, tem uma série de evoluçoes a respeito de emissao de poluentes para poder atender rigorosos requisitos de emissao de poluentes, ele é equipado com turbo de geometria variável (tgv), sistema de recircuilaçao de gases (egr) e um filtro de partículas de diesel projetado para reduzir o material particulado em no minimo 90%, esse foi o motivo para o famoso 5.9 ser substituido.
O que atrapalha o lançamento do modelo novo da Ram é o óleo diesel brasileiro que tem enxofre de mais, até no manual do proprietario da minha que é 5.9 fala sobre o diesel que o modelo 6,7 L precisa para funcionar bem. Vi passando na televisao que em 2012 ja estará disponível no Brasil o tal óleo diesel S10 com 10 partes por milhao de enxofre, enquanto o atual metropolitano tem 500 ppm e o interior tem 2000 ppm.
RAM 2011
http://www.youtube.com/watch?v=e8y--fHpLXk&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=522K3TSw0W0&NR=1
JuniorNeix
25/06/2011, 20:23
Essa semana vi duas, a branca e uma preta. Mês passado passei por uma two-tone, marrom e bege, tava rebocando um trailer enorme com cavalos, é um monstro!!! Meu pai tava comigo, ficou assustado, e meio triste de estar numa midsize... o tamanho, desvalorização, e etc, dessas fullsize, sempre foram impecílios para termos uma. Mas os preços dessas picape médias estão cada vez mais irreais. Se o preço dessa Ram não for muito absurdo aqui no Brasil, é uma séria candidata a substituir a Maroka. Dane-se os contras, afinal, como disse um outro usuario, perto da Ram, Amarok, Hilux e cia, viram carroças. Quando ver novamente, faço uma fotos e posto aqui.
Amigao eu tenho uma 2009 e tedigo que vale cada centavo , não desvalorizando as concorrentes , mas eu carrego facil 3000 kg sem contar o conforto na terra tambem ... só tem um defeito.. não tem opcionais... ela vem com o kit tec apenas ou a basica .. mas mesmo a basica deixa as outras bem atras do retrovisor... kkkk
A HILUX que a hilux que vende 3000 unidades mês perde dinheiro para kct, bom uma hilux 2009 srv a/t que se pagou 121mil reais, hoje para garagista vale só 85 mil no maximo o cara te paga ai uns 87 para ele vender por uns 90 93mil, estourando. então imagina as outras ""frontier,ranger,l-200"" o pessoal vai pelo hilux, de 100% que compra uma usada acima de 70mil reais, 90% vai na hilux, pela confiabilidade ""que o povo deu"", mas a dodge ram está em outros patamares ""caminhão"" sim mas o povo confundi...... hilux srv 2008 que custou para o seu dono 160mil, hoje vale 95 a 100mil finalsão, por se tratar de veiculo para transporte de pessoas e não carga......... centenas de dodge ram 2008 que custou 130mil, sendo vendidas por 100mil reais a média ou para mais, só algumas sukatas de fazendeiros por pouco menos 100mil.
aonde desvaloriza???? motor cummins 6cilindros, 1milhão de km, 7 a 8km/l na estrada, contra 8 a 10km/l de motorzinhos de 160 cv por ai......
neste quesito ai eu me encrenco, não é porque tenho, mas para transporte de carga...... dodge ram no brasil é sempre será...... até que venha concorrentes de verdade "" a melhor opção de trabalho e resistencia e força""" eu disse a melhor!!!!
quem compra hilux pq não tem braço para pilotar uma f-250 ou ""dodge ram"", compra para trabalho é piada pq não carrega e nem arrasta nada......... muito menos enfrenta lameiro de verdade.
ANTONIO GABRIEL COSTA
26/06/2011, 17:23
engraçado hoje na viajem um boy numa f 250 tentou que tentou levar a hilux motorzinho, coitado, comeu poeira, e olha que ele tentou mesmo, talvez faltou braço né, deve tar passando raiva até agora:twisted:
ANTONIO GABRIEL COSTA
26/06/2011, 17:44
em tempo caro PFL, não existe veículo perfeito, mas para mim toyota é toyota chrysler é chrysler, uma é lider mundial, a outra está falida.
só duas passagens para ver o quanto a ram é forte, confiável
LEMBRANDO O TÓPICO - A RAM PODE TE MATAR,
Caros amigo, realizei meu sonho a 45 dias comprando minha ram 2008. Qdo fechei o negócio o cara que me vendeu comentou comigo que ela havia quebrado o terminal de direção (pivô) e ele substituiu por uma peça original. Questionei ele porque que a peça tinha quebrado e ele disse que quebrou manobrando e que falaram com ele que nrmalmente só quebra manobrando que não quebra rodando.
Bom, infelismente não foi o que aconteceu comigo!
Eu estava viajando em uma estrada com pouco movimento... Ao entrar em uma curva senti que tinha predido a direção do carro (como se tivesse saido a frente), pois o pivô fraturou-se e eu bati minha belezura contra uma proteção na curva. Foi uma batida forte!
COMO SE NÃO BASTASSE-
Amigo meu voltava de Florianópolis para Curitiba e na serra o trafego estava parado, mais à frente uma Dodge Ram capotada; parou e perguntou se havia vítimas e o que aconteceu, informaram que todos estavam bem e que algo tinha quebrado na suspensão dianteira da caminhonete. O que será que quebrou?
AGORA AMIGO QUER CARREGAR CARGA PRA VALER COMPRA LOGO UMA F 4000, COMO EU TENHO NA FAZENDA, ESSA BOSTICA DE RAM COMO A HILUX CARREGA NADA NÃO CARA, CAI NA REAL.
Willian Almeida
26/06/2011, 19:21
quem compra hilux pq não tem braço para pilotar uma f-250 ou ""dodge ram"", compra para trabalho é piada pq não carrega e nem arrasta nada......... muito menos enfrenta lameiro de verdade.
Putz...:discordo: quer dizer que todos aqui, que optaram por uma picape média, ao invés de uma Ram, são mals motoristas, ruins de braço??? O custo de manutenção quase três vezes mais alto, a dificuldade de transitar com um veiculo de desse tamanho, em grandes centros, não representam nada?? :confused:
Ahhh... me avisa onde tem Hilux AT 09 por R$85mil, to precisando levantar um dinheiro extra. :shock:
RONIE_VALIM
26/06/2011, 20:55
Ahhh... me avisa onde tem Hilux AT 09 por R$85mil, to precisando levantar um dinheiro extra. :shock:
Se achar duas eu fico com uma... Pago até 90k... rsrs
Caro willian vc questionou da f-250, bom acredito eu que o cara deve ser bração mesmo pq até 160km/h a f-250 munta da hilux com sobra......imagine a dodge ram????hehehe:twisted:
A RESPEITO DE ""REVISÕES"" são parecidissimas os valores, sendo a 1° da ram 480 reais com 12mil de 24mil 1200reais e por ai vai........ """SENDO O IPVA DA DODGE RAM 1% NA MAIORIA DOS ESTADOS e o da HILUX 3%, fazer as contas no final de 3 anos por exemplo. motor da dodge ram 1milhão de kilometros e conheço umas 3 com no minimo ja 500mil km e troca de oleo e alguns coisinhas a mais que são de desgaste natural...... hilux com 150mil km ta pedindo arrego dos grandes, tanto de toda suspenção quanto o motor soltando fumacera e o torque de antes que ja não é aqueles dos 60mil km para traz.......
enfim hilux otima, lider de vendas no seguemento mid-size luxo.......mas perto de um RAM 2500, desculpe palavra """xoxinha franquinha de plastico""", olho o feixo de molas traseiro de uma hilux e a supenção da frente, da até medo de colocar na poeira"" nem na lama"".
um abraço pra vc, nada pessoal, hilux tem suas qualidades ""sim"", mas perto de uma maquina de trabalho de verdade é mto fraca.
antonio grabriel, coloque em sites de leilão, carros batidos, noticias de jornais e vários relatos de amigo, em dizer """AS CENTENAS DE HILUX CAPOTADAS"" POR FALTA DE ESTABILIDADE, TRASEIRA LERDA E BOBA ACIMA DE 120KM/H. NÃO VENHA ME DIZER CASOS ISOLADOS DE DODGE RAM QUEBRADA OU DE CAPOTA NÉ...... AI SE FORÇOU...... VÁRIOS VIDEO DE HILUX TOMBANDA NO YOUTUBE..... pisa no freio de uma vez numa hilux a 110km/h, para vc ver a traseira ultrapassando a frente do motorista......
abraço para vc
não adianta falar que chrysler quebrou..... ja se recuperou, e aqui no brasil, chrysler é ""veiculos de luxo"". lá não mais aqui é...
agora a Ranger nova com 200cv e toda reestilizada, vamos ver se a hiluxcona guenta o rojão da mid-size..... heheheh
é meio difícil comparar Hilux com a Dodge Ram, sao categorias diferentes, e se viér a Ram 2011 ou 12 de 350 cv, entao, nem a F-250 atualmente comercializada aqui se compara
fotos do orkut!
o pessoal ja tá apelando! olha o jeito dessas picapes!
reparem q parece q a ram tá com feixe de molas na dianteira.....
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALIuGm1FGLd1U2hEVjJMZviwb7e2uCAUO3AQgxBE6i9LbA H1Rv5F86x4k6rjq-1FCnCRbZxN5HAPNPKZlILuVXMAm1T1UCMNuqvnvWnpfzq6zVpL inzEQCa0.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIkIt4BQfll0lslYEI_9YWlZ2ew30u64MkODQVqQrzrTHX UXw3fnE2VKwopSbZUba3yTpIo_2wv6VPr7QfbAiWAAm1T1UBGj ma5Hm_VaDqydMp5YhGNl9Iac.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAD30XCXmezuNoOGGsVFrX_RY6fYhHQFPgVFsty9BGryJtd wkrNGV2hNeqhEMVsPpcaG1QP4pP2Eqx8wH_HxWMokAm1T1UNWV IAH5JwNSPYAFDfjtdUc3r7iD.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMpiQ_aTDaJDLXgOVCfjvW5P3xJN7rJgYksTF348Hk9llX 3Dr0lexVpzU8YZuaLIDLYEwdCK6TsFB7BNV6KIy50Am1T1UKX4 qnSbklK-wV1BDRASFkP7odRF.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABN7UnJdObqu3nu0Aw3Lskug41lIzg29HhQIYCj5BAApq3 WH1JdfS3xAUIMuLtn1__CyktTvuDD3oaxdJAPv3b8Am1T1UEU-NtDf2bS9S3d2phd0w2iLDtiS.jpg
pra puxar a ram!!! http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABwa7ZOP98wZTefmKBPbYFke3GD_4MCQJMsSoL9vvrvxEY N_q2eXPPFtRcvdB0psM3B7yymS634WL0vZ7t16AogAm1T1UMoh BqHQlPOn90iEHlFof4Fip4p2.jpg
Jera, você poderia me informar qual é essa comunidade no orkut por favor?
JUNINHO_BITTENCOURT
06/07/2011, 07:17
Esses carros sao de Curitiba, falem com o Mariscooffroad (Marilson) que ele da detalhes.
Projeto by Adon Jensen
Ado Jensen (http://www.adojensen.com.br)
Ele tem uma Gaiola sobre uma dodge Ram (Laranja video capa) e preparam esta preta cliente, relação 4.56 yukon, pneu 40" , bully dog para 510cv , suspensão com 14" , etc.
Feixes na dianteira sim. Estava aqui na Fenajeep, ficou mto bruta.
YouTube - ‪A maior ram do brasil‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=GDKilzgqKEY)
YouTube - ‪A Maior RAM 2500 do brasil‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=FJUHPA92jrs)
ISSO AI NÃO PASSA NEM NO INMETRO IGUAL O CARA DO VIDEO LÁ DISSE......, não está homologado, toda torta com adaptação de 5°, nem alinhamento deve dar...... um aborto isso..... risco danado uma pick-up desta..... não adianta ter bully dog tb, pois isso ai não tem como distribui a força....... a geometria do diferencial ficou comprometida, muito mau gosto isso..... um perigo , tanto que nos video ela sofre para passar nos buraco, as rodas tem torções duras, não se movimentam.......
observem na internet as procomp ou as fabtch com 6,8,10 ai para ver, igual carro original.....
deste modo ai só serve pro meio do mato mesmo escondido, acho que nem para isso, pq até nos video ela sofre.......
acho que projetos tem que ser de modo que o cara possa rodar em rodovias, não afete o desenpenho da pick-up...... ai comprometeu tudo......
isso sim é projeto de uso com segurança e profissional:
300792300793
DIEGO B.S.
06/07/2011, 10:38
Meuu... Animal a DOGONA!!
na minha opiniao, a dono teve muito bom gosto sim!
é claro que ele nao deve estar nem ai para aprovaçao de INMETRO ou alinhamento meu camarada! e aposto que ele deve estar pensando assim '' Q se Phod$... " haha
o amigo quer saber é de atoleiro, e alias, nao sei se ele encntra muitos por ai para deter esse MONSTRO!!
Peguei na comunidade "TROLLER" do orkut. No tópico mostre seu troller.... Eu acho.
É mt bom, o pessoal faz trilhas e colocam as fotos lá. Tem cada doido.....Kkkkk
JUNINHO_BITTENCOURT
06/07/2011, 13:25
hahaha, montar um projeto deste preocupado em homologação?? polícia?? No Brasil?? :chorandoderir::chorandoderir:
Esta mais perdido que filho de put.. em dia dos pais.
Ctz ele esta bem preocupado com a policia hehehe.
YouTube - ‪Dodge Ram fritando o ''pinelzinho'' fenajeep 2011‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=le8x1BkIPWs&feature=player_embedded)
Simplesmente foi feito um offroad usando uma Ram, como é usado um Willys, um Samurai. etc. Ou voce acha que é um carro para buscar as crianças na escola? Ir na Missa? Expedição?? Foi feito para fazer bem a finalidade que o dono escolheu, o offroad. Isso é puro desenvolvimento do offroad no Brasil amigo. Para qualquer que tenha começado nos anos 80, 90 andando de Willys original pneu 650x16, sabe bem disso.
A Ram é uma merda num atoleiro, pesada p/ diabo, obvio que vai sofrer mais que um 4x4 leve.
Agora dizer que ela sofreu para passar no atoleiro por estar modificada???? rebaixada/original passaria melhor?
Geometria do diferencial. Isso é mais velho que guaraná com rolha, qq leigo vai corrigir o caster com um lift deste tamanho. Procure por como fazer SPOA.
Como que alguem pode dizer que um carro esta torto por fotos/videos, afirmar que não dá alinhamento???? Que não presta??? Se conseguir isso, mande seu curriculu para a Quatro Rodas, eles vão adorar aguem que faça testes on-line.
Alguem falar mal deste carro so pode gostar de picape rebaixada com aro 24, ou então nunca vai ter nada modificado.
Depois reclamam que no Brasil não tem nada, que tudo tem que ser gringo.
Alguem desenvolve algo, da um trabalho fdp e sempre vem alguém criticar, demonstrar sua ''superioridade técnica'' e dizer que o produto não presta. Que no EUA tem algo melhor (Ainda bem que nos avisou disso).
Se fizer um melhor, critique/opine , terá razão pois passou por isso, caso contrário seja feliz (e quieto) com seu kit de USD XX.000,00
Não conheço o dono do carro, não estou defendendo ninguém, porém se fosse ja tivesse posto a mão na massa para fazer uma maldita flange que for para um adaptação, não julgaria o trabalho de alguém desta maneira.
:parede: Injuriado..... :evil::evil::evil:
Para os apreciadores, quem quiserem acompanhar os projetos, olhem esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/hardcore-4x4/92732-projetos-ado-jensen-off-road-trlucks.htm
Pode ter dado trabalho, mas um trabalho que não é perfeito, faz a comparação com os kits de verdade feitos em escala, cuidado aos minimos detalhes.. o cara arqueou a ram preta ai, fez uma coisa unica mudando as pick-up toda """AGORA PERGUNTA: SERÁ QUE ELE FAZ OUTRA IGUAL em escala???"""" Será que da alinhamento?? passa por um ORGÃO DE SEGURANÇA""inmetro????? Um perigo isso nas ruas, andando em plena rodovia, manka mesmo torta... não precisa ser tecnico expert para ver que a pick-up não está 100% em harmonia.....se acha que eu VOU SER IGNORANT """criança""" ao ponto de pensar nossa ela ta gigantona que monstro:discordo::discordo::discordo::discordo::di scordo::discordo: alto pode estar, até com 50cm do chão pode se fazer...... TA PARECENDO TRATOR QUE ENTRA EM PISCINA DE CAMARÃO NO NORDESTE.....HAUHAUAHUA
Um projeto totalmente ilegal e aposto que sem homologação...... que jamais pode ser feito em larga escala...... até se levar uma s-10 num posto de mola e jogar ferro em baixo fica alta....
comparar este trabalho com os dos americanos......... só se eu for ignorant mesmo....:parede::parede::parede:
respeito a sua opinião mas como tocou a vara na jaula..... tenho que ser franco..... esse cara ai ta precisando de tratamento...... passou do limite""" como se diz carro dele, consequencias dele"""
mas aplaudir um aborto deste eu não vou.......
a mxv mesmo fez 2 dodge ram, uma preta agora recente e uma vermelha a algum tempo atraz, ficaram lindas e harmonicas, esta vermelha da foto ai não foi feita por ele não.......
tudo tem limite né.......:freaking:
trator gafanhoto:
300854:euforico:
caio fonseca
06/07/2011, 15:27
MyRide - Categoria: Dodge Ram (http://www.myride.com.br/?cat=68)
é disso que vc ta falando né PFL :odedo::twisted:
Moisés S.M
06/07/2011, 17:08
Bahh muito show os monstrinhos...a Ranger já tinha visto varias fotos dela e videos,a Dodge nunca tinha visto...ficou irada!!um monstro!!Como o Juninho falo,tem caras que usam samurai,troller willys pra fazer trilhas,acho q 4x4 de trilha tem que ser um monstro,temos que colocar as idéias e os projetos pra funcionar,porem não podemos esquecer dos outros motoras,acho q cada um faz oq quiser com o seu carro,rebaixa,levanta etc...porem não podemos colocar a vida dos outros em perigo,por ex.imagina se alguem bate atrás dessa ram,o cara vai direto com o para brisa no para choque, é a mesma coisa com caminhão,vcs se lembram da época em que os caminhões não tinham aquele para choque lá em baixo,oq morreu de gente em baixo deles,hj é item obrigatório...Se ela tá torta ou não,se pode ser regularizada ou não,acredito que o dono não está nem ai,o foco dele é offroad,porem poderia levar a Dodge numa carretinha até as trilhas ou colocar um parachoque até em baixo com engate rápido que fosse retirado na hora da trilha.
Leonel Lousa
06/07/2011, 22:18
Muito top aquele caminhãozinho da segunda foto. A Ram é igual um trator traçado, na terra firme tem força demais, na areia vai bem, na maioria dos atoleiros vai bem também, ela se garante, mas é bem pesada e quando atola é pra valer mesmo, igual trator traçado, só outro pra rancar ela do atoleiro, a minha pesou 3060 kg, na balança do confinamento.
A Chrysler está convocando 242.780 unidades das picapes RAM produzidas entre 2003 e 2011. Os modelos chamados são: RAM 1500 2008, RAM 2500 e 3500 anos 2003 a 2011.
A NHTSA determinou o recall por causa da possibilidade de rompimento do tirante da direção, o que pode provocar a perda do controle e possível acidente durante manobras com esterçamento máximo da direção.
O serviço consiste em inspecionar o sistema de direção e substituir a peça caso seja necessário. A Chrysler criou um programa de agendamento para os proprietários dos modelos envolvidos no recall. Essa é a segunda chamada para este mesmo problema nas RAM este ano.
Chrysler: Quase 243.000 picapes RAM são chamadas com problemas no terminal de direção | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/chrysler-quase-243-000-picapes-ram-sao-chamadas-com-problemas-no-terminal-de-direcao/)
O SITE NOTICIAS AUTOMOTIVAS DEU INFORMAÇÃO ERRONEA AOS SEUS LEITORES!!!!!
ACHO QUE ESTE SITE DEVIA SER MAIS EXPLICATIVO E DAR A INFORMAÇÃO CORRETA AO PÚBLICO CERTO. ESTA INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE PARA OS BRASILEIROS, LIGUEI NO 0800 703 7140 E INFORMARAM QUE ESTE RECALL NÃO FAZ PARTE AS DODGE VENDIDA AQUI NO BRASIL. E SE ESTIVESSE EM RECALL JA TERIAM DIVULGADO POR NOTA OFICIAL NESTE PAÍS QUE A COMERCIALIZA TAMBÉM!!!:rolleyes:
ANTONIO GABRIEL COSTA
15/07/2011, 22:09
A Chrysler está convocando 242.780 unidades das picapes RAM produzidas entre 2003 e 2011. Os modelos chamados são: RAM 1500 2008, RAM 2500 e 3500 anos 2003 a 2011.
A NHTSA determinou o recall por causa da possibilidade de rompimento do tirante da direção, o que pode provocar a perda do controle e possível acidente durante manobras com esterçamento máximo da direção.
O serviço consiste em inspecionar o sistema de direção e substituir a peça caso seja necessário. A Chrysler criou um programa de agendamento para os proprietários dos modelos envolvidos no recall. Essa é a segunda chamada para este mesmo problema nas RAM este ano.
Chrysler: Quase 243.000 picapes RAM são chamadas com problemas no terminal de direção | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/chrysler-quase-243-000-picapes-ram-sao-chamadas-com-problemas-no-terminal-de-direcao/)
mais uma vez: A DODGE RAM PODE TE MATAR!!!!!!!!!!
SEM MAIS COMENTÁRIOS
DIEGO B.S.
18/07/2011, 11:07
mais uma vez: A DODGE RAM PODE TE MATAR!!!!!!!!!!
SEM MAIS COMENTÁRIOS
sim, claro que pode!!
assim como a HILUX(uma merd..de estabilidade), ranger, s10, triton, frontier....
e nao é por isso que vou me desfazer da picape!!
Mais eu creio que muita DODGE RAM deve apodar esse cidadão na estrada emh rsrs....
o pessoal da comunidade Dodge Ram do Orkut tá comentando que vai ser comercializada a partir de novembro;
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1564015&tid=5627421513335042321&start=1
Diz que em novembro começa a vender mesmo!!
Segundo a Green Dodge de S.J. do Rio Preto, a Ram vem em novembro não se sabe se no inicio ou no final, mais vem com o motor 6.7 com 310cv (menos potencia, mais torque (ainda não divulgado), que o 5.9, mais conseguiram homologar o motor!). Segundo a vendedoura que estava lendo algo para me dizer, ela vem no modelo Larime, couro de fabrica e tals, sem maiores detalhes. Num custo estimado entre 140 a 155k. Ela vai estar esposta no estande da concessionaria no Rio Preto Rodeo Country Bulls, do dia 20 ao dia 24 de Julho. Quem quizer conferir é só da um pulo lá..
Agora, o pessoal da Divesa do Pr, me informou que vai ser comercializada a partir de novembro mas o modelo é SLT, 350 cv. nao vém Laramie
DIEGO B.S.
18/07/2011, 16:29
Qual vem ao certo, aposto que niguem sabe!!
Mas uma coisa sabemos, Cab. Simples podemos esquecer!! Que em minha opiniao, era a mais autentica!!
Daqui pra frente Cab. Simples somente gas. Que pena!!
Renatopami
18/07/2011, 16:32
Ora Ora......mas que pechincha.....porquê não arredondam o preço para 200 mil logo....:parede:
DIEGO B.S.
18/07/2011, 16:39
Se vir a 140 / 155 mil ; nao esta cara; o preço esta otimo pela camionete que é!!!
Acredito que venha cabine simples ano que vém, veja o link;
ISTOÉ DINHEIRO RURAL (http://www.terra.com.br/revistadinheirorural/edicoes/74/artigo206380-1.htm)
Bom cara o carinha lá ta nervosinho, so pq um dia eu disse para ele que a hilux não leva nem 800kg no lombo na tranquilidade e sem levantar as perninha da frente e a frente é toda de plastico, que dependendo do cachorro de guarda que se tem em casa, se der uma rabada ja trinca a frente toda, imagina passar nu meio de uma boiada no pasto.:euforico:
Dodge tenho contato que vem a novembro pelo preço de 140mil, barato pelo seu motor, conforto, durabilidade e estetica em vista das mid-plastico por ai. motor pelo que eu sei virá 6.7 390cv e 98 de torque.
bom só esperar, o certo do motor é os 350cv, o que vier a mais é presente...... mas acho que não venha menos. e quem for manter o segmento dodge ram ai é manter o segmento E a superioridade nas estradas e no pasto tb hehehe pq A DODGONA É ANIMAL TANTO NA ESTRADA, CIDADE OU TERRA.
ABRAÇOS:dance:
DIEGO B.S.
19/07/2011, 09:33
Acredito que venha cabine simples ano que vém, veja o link;
ISTOÉ DINHEIRO RURAL (http://www.terra.com.br/revistadinheirorural/edicoes/74/artigo206380-1.htm)
Esta é a primeira noticia que vejo referente a cab simples; mas note que ela nao procede nem mesmo no motor das novas Ram's;
Procurei em varios sites americanos é nao achei se quer uma foto da Dodge simples a DIESEL!
DIEGO B.S.
19/07/2011, 09:46
Bom cara o carinha lá ta nervosinho, so pq um dia eu disse para ele que a hilux não leva nem 800kg no lombo na tranquilidade e sem levantar as perninha da frente e a frente é toda de plastico, que dependendo do cachorro de guarda que se tem em casa, se der uma rabada ja trinca a frente toda, imagina passar nu meio de uma boiada no pasto.:euforico:
.
ABRAÇOS:dance:
Rapaiz... quer saber uma coisa! bem no fundinho, todo mundo que tem uma camionete (ate os 130 badalo) reconhece que a dodge realmente é a melhor, somente nao compra por levar em conta alguns parametros como revenda, consumo e manuntençao! eu vejo por meu pai mesmo, q ja esta na 3ºhilux, nunca quebrou beleza, fiz um comparativo com ele umas vez, e a ram "ganha em todos (se phoda o consumo neh.rsrs) mas a superioridade da ram nenhuma tira! hilux- legal /ram-animal!
abraço
Realmente no link o motor está errado, pelo que eu to sabendo o motor será o 6.7 350 cv e as primeiras serao cabines duplas na faixa de 140 a 150 mil e ano que vém também virá cabine simples na faixa de 110 mil. Alguns exemplos de cabine simples a diesel;
2011 RAM 2500 Regular Cab Pickup | Bonham | eBay Classifieds (Kijiji) | 12424328 (http://dallas.ebayclassifieds.com/other/bonham/2011-ram-2500-regular-cab-pickup/?ad=12424328)
2011 New Ram Ram 2500ST Truck Regular Cab Long Bed for Sale in Benton, AR - bright white clearcoat - 3D7LT2EL0BG539824 on ZIBE (http://www.zibe.com/for-sale/new-2011-ram-ram_2500-st_truck_regular_cab_long_bed-benton-ar-4915410.html)
2011 DODGE RAM 2500 for sale in Cincinnati, Ohio - Commercial Truck Trader (http://www.commercialtrucktrader.com/find/listing/2011-Dodge-Ram-2500-98151527)
Used 2011 Dodge Ram 2500 HD SLT Regular Cab 4x4 for Sale. Stock #93689A | DealerRevs.com - Car Ad #50329564 (http://dealerrevs.com/car/50329564)
DIEGO B.S.
19/07/2011, 11:09
Realmente no link o motor está errado, pelo que eu to sabendo o motor será o 6.7 350 cv e as primeiras serao cabines duplas na faixa de 140 a 150 mil e ano que vém também virá cabine simples na faixa de 110 mil. Alguns exemplos de cabine simples a diesel;
2011 RAM 2500 Regular Cab Pickup | Bonham | eBay Classifieds (Kijiji) | 12424328 (http://dallas.ebayclassifieds.com/other/bonham/2011-ram-2500-regular-cab-pickup/?ad=12424328)
2011 New Ram Ram 2500ST Truck Regular Cab Long Bed for Sale in Benton, AR - bright white clearcoat - 3D7LT2EL0BG539824 on ZIBE (http://www.zibe.com/for-sale/new-2011-ram-ram_2500-st_truck_regular_cab_long_bed-benton-ar-4915410.html)
2011 DODGE RAM 2500 for sale in Cincinnati, Ohio - Commercial Truck Trader (http://www.commercialtrucktrader.com/find/listing/2011-Dodge-Ram-2500-98151527)
Used 2011 Dodge Ram 2500 HD SLT Regular Cab 4x4 for Sale. Stock #93689A | DealerRevs.com - Car Ad #50329564 (http://dealerrevs.com/car/50329564)
Tem razão, no EUA a versao cab simples ja esta sendo comercializada sim!
Se tudo der certo, oposto que chegara aqui tb, ao contrario do que dizem na concesionaria!
A MINHA VAI ESTAR NAS RUAS empurrando e com muita FORÇA A TRASEIRAS DESTAS MID-SIZE AI HAUHAUHAUHAUHA O RUIM QUE NA PUXADA ATÉ COM A 5.9 NÃO DA NEM GRAÇA DE VER SUMINDO NO RETROVISOR É MUITO RAPIDO.....HEHEHHE
6.7l 24v e 6cilindros é uma usina forte hein...., cambio de 6 velocidades automatico que será a unica pick-up do brasil com cambio a/t de 6 marchas.:pular:
Escuto a mesma história a 2 anos....Todo o final do ano, a nova Ram vai chegar.
É uma pena pois se comparar os 130 mil de uma hilux contra 140 de uma ram, não tem graça.
A alguns meses atrás, vi uma RAM nova numa carreta em frente a concessionaria mercedez. A unica coisa que sei é que era uma 4ptas prata. Do mesmo jeito que apareceu, ela foi embora.
PFL, a Amarok automática virá com 6 marchas. Acho que a hillux nova tbm.
Cara, mas a dodge vai ser a 1° a ter cambio a/t , ela chega agora em outubro/novembro, a amarok é promessa, a hilux todo mundo falando ai que vai ser o mesmo de 4 marchas........ nem no corolla colocaram 6 marchas , dirá na hilux...... no maximo 5 marchas.
dogona vem ai toda toda com sua ancia de força""" a minha eu quero""":twisted:
agora a ford vai ter que mexer..... pq se com a 5.9 ja dava banho, imagina essa 6.7 com cambio a/t de 6 marchas????:cool:
O duro é ficar esperando... Vendi a minha ano passado e ja vinha escutando isso, inclusive da propria concessionária.
Leonel Lousa
19/07/2011, 22:05
302959 Acabei de abrir a correspondencia aqui de casa e olha o que a concessionária mandou. Diz que vai chegar em novembro. Alguns dias atras tava conversando com o ex dono da minha Ram, quando eu comprei ela dele ele comprou uma Hilux 3.0 zera, arrependeu pra kct, estranhou demais as ultrapassagens, achava ela frouxa, ta só esperando a nova chegar.
Leonel sousa
hilux frouxa?????????? Kkkkkkkk o cara tava de sacanagem, é pq ele ainda e dono e defende ela..........heheh aquilo lá é uma lesma, pick-up de madame levar o ""lulu"" no pet-shop.
Dodge ram foi e sempre será o ""terror"" das grandonas e o pior pesadelo das mid-size!!!!
Repare bem, quando se ta na pista, chega fungando no cangote de uma hilux e frontier, o camarada resolve pisar..... Ai se da uma encostadinha de leve no acelerador e mostra o lugar dele bem atraz e muito rapido......... Depois que vc diminui lá na frente o cara fica até receioso de podar de medo de levar um perdido na hora que ele tentar de podar.....
Trauma das piquinininha
DIEGO B.S.
20/07/2011, 10:25
302959 Acabei de abrir a correspondencia aqui de casa e olha o que a concessionária mandou. Diz que vai chegar em novembro. Alguns dias atras tava conversando com o ex dono da minha Ram, quando eu comprei ela dele ele comprou uma Hilux 3.0 zera, arrependeu pra kct, estranhou demais as ultrapassagens, achava ela frouxa, ta só esperando a nova chegar.
Bem, esta foi a melhor prova de que realmente a nova Ram esta a caminho!!
Porem, em minha opiniao, a configuraçao da potencia com apenas 310 cv é pouco,frente ao motor de 6.7 L! Podiam liberar mais!
Falando nisso, estou a colocar um modulo de potencia smn que vem na minha ram, da marca bullydog na powerchip em maringa, o q vai a render no modo extreme 570HP! Algum proprietario teve esta experiencia?
ABRAÇOS
MaurícioBsb
20/07/2011, 10:41
Leonel sousa
hilux frouxa?????????? Kkkkkkkk o cara tava de sacanagem, é pq ele ainda e dono e defende ela..........heheh aquilo lá é uma lesma, pick-up de madame levar o ""lulu"" no pet-shop.
Dodge ram foi e sempre será o ""terror"" das grandonas e o pior pesadelo das mid-size!!!!
Repare bem, quando se ta na pista, chega fungando no cangote de uma hilux e frontier, o camarada resolve pisar..... Ai se da uma encostadinha de leve no acelerador e mostra o lugar dele bem atraz e muito rapido......... Depois que vc diminui lá na frente o cara fica até receioso de podar de medo de levar um perdido na hora que ele tentar de podar.....
Trauma das piquinininha
Nisto voçê tem razão, estava eu tranquilo andando com minha Frontier numa rodovia bem reta aqui perto de um famoso shopping de Brasília, quando olhei no retrovisor vinha um monstro de frente cromada, sai da frente e ela passou igual a um tiro seguida de outra, só consegui ver que eram de anápolis Goiás, e o símbolo BIG HORN, aff!
xxxtripod
21/07/2011, 19:12
Eu iniciei esse tópico em 2009, d lá pra cá foram muita noticias falsas, agora vem mesmo, pena q mexeram na cavalagem original desse 6.7, que era 350cv e 100kgf torque, deve ser o diesel nosso, mas lá nos EUA ela é uma saveiro perto da F250 nova, que é v8 diesel powerstroke, FORD ta bem mais bonita e cara de monstro!!!
Abraços
http://image.motortrend.com/f/27472130+w786+ar1/2011-ford-f-250-2010-dodge-ram-2500-front-three-quarter-view.jpg
http://image.motortrend.com/f/28987789+w786+ar1/2011-ford-f250-super-duty-2010-ram-2500-hd-front-grills.jpg
http://image.motortrend.com/f/27599051+w786+ar1/2011-ford-f250-super-duty-2010-ram-2500-hd-front-three-quarter-views.jpg
http://image.motortrend.com/f/28987792+w786+ar1/2011-ford-f250-super-duty-2010-ram-2500-hd-front-views.jpg
Leonel Lousa
21/07/2011, 21:15
Ai é sacanagem comparar a F 250 4x4 com a Ram 1500 4x2, tem que comparar Ram 1500 com a F 150.
xxxtripod
21/07/2011, 21:39
Ai é sacanagem comparar a F 250 4x4 com a Ram 1500 4x2, tem que comparar Ram 1500 com a F 150.
A primeira foto é uma 2500 4x4, mas no site diz ser uma 2500 hd a ram q esta nas outras fotos, pode ver o C de cummins do lado!! Pode não ser a 4x4, mais é 2500!! Não tem 1500 cummins!!
xxxtripod
21/07/2011, 21:48
http://image.automotive.com/f/roadtests/pickup/163_1006_2010_ford_f250_super_duty_ram_2500_hd/27472328+soriginal/2011-ford-f-250-front-three-quarters-view.jpg
http://image.automotive.com/f/roadtests/pickup/163_1006_2010_ford_f250_super_duty_ram_2500_hd/27472733+soriginal/2010-dodge-ram-2500-front-three-quarters-view.jpg
ai dodge 2500 4x4 laramie vs. f250 4x4 super duty, as mais belas e extremas da categoria!!!
quem concorro com está ai é a dodge ram 2500 mega cab, a cabine da mega cabe é maior que da f-350 americana. e em testes comparativos a dodge ram se sai melhor em quesito desempenho essa "F" É MAIS PESADA.
Mas não querendo ser bajulador da dodge, acho o desing dela mais harmonioso, a f-250 ""350""" ai ta com uma sainha enorme na frente, tipo as silverados comercializada aqui no brasil., isso acaba crescendo a frente dela.......... e por incrivel que parece a f-250""350"" ai é da mesma altura da dodge ram 2.01m.
as fotos desta ram bege com a f-250 ai é que ta menor pq a ram é de suspenção baixa e não as 2500 diesel. como se vc comparace a f-250 2004 cabine dupla, com as 2011 4x4.
xxxtripod
21/07/2011, 22:22
Se ta errado, essa é a F250 4x4, e a RAM 2500 4x4, nada de F350 e nada de RAM gasolina!!! A RAM usa rodas 17 a 250 18, ajuda tb na diferença, e a mega cab é muito maior q essa cabine da 250, abraço!!! Desculpa mais vc se equivocou!!
segue o link 2011 Ford F-250 Super Duty vs 2010 Ram 2500 HD Comparison - Motor Trend (http://www.motortrend.com/roadtests/trucks/1006_2011_ford_f250_2010_ram_2500_comparison/index.html)
só o motor trend q fez pesquisa, não ia comparar errado, ok?
só vc ler, falando cummins 350 hp!!! e em teste q saiu a 250 foi superior a silverado e a dodge, varios ainda!!!
bem, aqui no brasil a ram é absoluta no segmento.......mas nos EUA, quem tá mandando agora é a nova Silverado. no modelo 2011 a gm se superou q fez uma baita picape. mudou tudo na picape, menos o design externo. em todos os testes comparativos a silverado 2011 venceu, seguida pela ford e por ultimo a ram.
mas no final do ano a ram vai lançar uma versão do motor com mais torque, chegando nos +- 110kgf que nem a silverado e f350.
mas com qq uma das 3 eu estaria mt feliz. e mesmo a silverado desbancando a f350 nos comparativos, o modelo da ford continua sendo o veiculo mais vendido dos EUA.
http://www.marshfieldchevrolet.net/wp-content/uploads/2010/12/2011-silverado-truck-of-the-year.jpg
xxxtripod
22/07/2011, 12:37
Bonita Silverado Jera, pena nem a GM e nem a FORD trazerem pra gente esses brinquedinhos!!! Ai dava nós mesmo testar, oque seria muito melhor!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Cara estes teste ai geralmente são de sacanagem tipo a 4rodas, fazem o teste que a pick-up escolhida se sai melhor, cada uma tem as suas particularidades, mas em certos quesitos são diferentes em alguns aspectos e qualidades.
f-350 e dodge ram, forças parecidas e provavelmente, uma ganha e a outra perde em quesitos, velocidade de 0 a 100 e desenpenho dodge ram se sai na frente.
pow aqui é topico da DODGE RAM 2011 CARALHO, QUE QUE ESTE TANTO FOTO DE FORD TA FAZENDO AQUI, ESSE TROMBOIÃO NEM VEM PRO BRASIL.......... VAMOS MISTURAR NÃO......:stop:
E PARA TE SER SINCERO NÃO COMPRARIA A F-350, IGUAL FALEI A FRENTE DELE NÃO É DE PICK-UP, SPOILER FRONTAL AI, PARECENDO DA SILVERADO, OUS AQUELES MERCEDÃO COM SPOILER NA BR-116 PARA NÃO ENTRAR AR DE BAIXO E DAR VACUO HEHEH
VAMOS FALOR SO DE RAM, A FORDONA AI NEM VEM, AI DISTORCE O TÓPICO DE+++, ESSA PREOCUPAÇÃO AI É SO DOS NORTE AMERICANO!!!!
DIEGO B.S.
23/07/2011, 09:48
[B] PARECENDO DA SILVERADO, OUS AQUELES MERCEDÃO COM SPOILER NA BR-116 PARA NÃO ENTRAR AR DE BAIXO E DAR VACUO HEHEH
kkkk....
falo tudo bicho...e com todas essas fotos ai,ainda fico com a Ramzinha! Dodge é Dodge e ''.''
Vagnerlud
27/08/2011, 15:07
Pelo teste a Ford vence. Blz mas a que custo: Price as tested $64,405 FORD$53,750 DODGE
Esses +/- US$10.000 = R$ 16.000 com os impostos seriam, aproximadamente, R$ 50.000.
Dá prá comprar um bom carro pro dia-a-dia. E deixar a Dogona pro fim de semana.
Vagnerlud
27/08/2011, 16:30
Ainda tenho que correr muito atrás desse sonho.
Mas resolvi verificar se vale trazer a Ram diretamente e se o preço ficar em R$ 140.000,00 não vale apena importar direto.
Fiz por alto os cálculos da STL cabine dupla 6.7L automática e sem considerar o frete e o seguro, que devem entrar na base de cálculo dos tributos, sairia por R$ 137.909,60.
Utilizei:
Código NCM 87033310, ICMS 12%.
fontes:
Sítio de Apoio ao Importador (http://www4.receita.fazenda.gov.br/simulador/Simulacao-tag.jsp)
Ram - Build My Own - Vehicle Summary (http://www.ramtrucks.com/hostc/bmo/CUT201114DJ7H91A/2TG/summary.do) (Modelo: 2011 RAM 2500 SLT CREW CAB 4X4 6'4" BOX)
Imperador!
27/08/2011, 17:35
Eu acho muito mais legal a RAM 1500...
No Paraguai a Ram 2500 SLT cabine dupla sai por U$$ 48.000,00 e a Laramie por U$$ 58.000,00, concessionária em asuncion:
Chrysler - Grupo Garden (http://www.chrysler.com.py/)
Willian Almeida
28/08/2011, 20:46
Fgris, onde você consultou esses valores? Sabe quanto está saindo uma 1500 Laramie 4x4?
Alguém sabe dizer se cabe um pneu equivalente a 33,5", na 1500 4x4? E para caber 35", o que precisaria ser feito?
No Paraguai a Ram 2500 SLT cabine dupla sai por U$$ 48.000,00 e a Laramie por U$$ 58.000,00, concessionária em asuncion:
Chrysler - Grupo Garden (http://www.chrysler.com.py/)
só 48mil diesel?!?!
pq uma hilux srv aut sai por 45mil dolares.
Willian Almeida
28/08/2011, 20:56
Jera, a 3 meses, o vendedor me passou o valor de U$51mil pra Hilux AT, e U$57mil pra SW4 AT, aqui em Ciudad del Este.
Willian Almeida, eu liguei nessa concessionária do site, se quisér te passo o número, também achei o valor baixo, mas Paraguai num é que nem o Brasil né em relaçao a impostos, cargas tributárias, etc. Agora, nao sei se eles comercializam a Ram 1500. Aqui vai chegar a Laramie em novembro na faixa de R$ 145 a 150.000,00
Anúncio de Dodge Ram no Paraguai:
Dodge RAM 2500 2011 | Fotoautos.com.py (http://www.fotoautos.com.py/Dodge-RAM-2500-2011-4162684.htm)
Apesar que o preço tá meio alto em relaçao a concessionária
http://g1.globo.com/economia/noticia/2011/09/decreto-presidencial-regulamenta-aumento-do-ipi-para-carro-importado.html (http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://g1.globo.com/economia/noticia/2011/09/decreto-presidencial-regulamenta-aumento-do-ipi-para-carro-importado.html&t=ACnNu0IpVkN52RC4v9dVVa0mYBgV7ePRrRVF6BHPOhTLLepk cou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLw AAAAAAAAAA)
*Detalhe: O aumento não vai englobar os produtos nacionais, ou da Argentina (e México), países com os quais o Brasil possui um acordo automotivo, desde que preencham alguns requisitos
*E agora, sobe ou nao o preço dela?
" A Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) esclareceu que o aumento do imposto também não vale para as importações do México, com o qual o Brasil possui acordo automotivo "
*Espero que sim
Belvedere
17/09/2011, 20:23
Ae Fgris....
Cara esse acordo com Mexico acredito que não ta certo ou sendo cumplido pelas consecionarias... Pois quando comprei minha Ram fiquei meio na duvida sobre isso, mas na epoca se fosse fazer contas desse acordo o preço da Ram deveria ser menor!!! Mas hoje é outra situação. Tu cahas que as Rams 08/09 usadas podem ser valorizadas um pouco melhor? Tem uns caras que parecem que estão jogando fora colocando preço baixo em algumas tanto CD e CS como a minha, que por sinal estou vendendo até fiz um anuncio aqui no 4X4.
Mas deixa a coisa andar ...aqui a fila da Ram acho que passou dos 50!!! e agora!!
Até
o Belvedere
Vamo ve no que vai dá isso aí, a princípio esses 30% de IPI vai prejudicar mais os veículos importados dos EUA, Europa e Ásia pelo que tao dizendo, mas nao se pode dúvidar de nada num país como o nosso, sexta eu liguei numa concessionária chrysler, jeep, dodge e mercedes, e eles também estao desinformados, só semana que vém receberemos notícias, eles até estavam desautorizados a vender qualquer veículo até ter certeza sobre isso. Entao é torcer pra que essa m... nao prejudique os clientes da Ram porque senao vai dar uma boa diferença no valor. Realmente tem vários clientes aguardando pelo país, só aqui no PR na concessionária tem mais de 50 pedidos também.
guiavelar
25/09/2011, 22:35
Pessoal, boa noite!
Hoje a tarde vi um modelo novo da dodge ram 2500 rodando aqui na minha cidade, tava com placa de SP.
Muito bonita e grande, mas prefiro a antiga ainda.
Nao tive como tirar fotos, pq meu cel n tem camera hahah
abraços
guiavelar
01/10/2011, 05:01
Como já tinha dito anteriormente..
SHOPCARNEWS.COM.BR - Notícias de veículos on-line (http://www.shopcarnews.com.br/barra.htm?lnk=view_artigo.htm?id=6312)
Belvedere
05/10/2011, 21:09
314515
Ae... ela esta em CG e tbm não vou entrar ou contar mais detalhes sobre ela e que passamos!!
Até...
314542314543314544314545Linda! Imagine a Laramie entao
314541
314550314549314548314547314546
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png
DIEGO B.S.
06/10/2011, 13:36
Por fora, talvez ao olhar de um leigo no assunto, poucas mudanças melhoraveis! ps.( prefiro as antigas )
Mas por dentro meu amigo... quanta mudança emh!
o que ja era bom, ficou ainda melhor! acabamento perfeito! é um 300C ou uma Ram! rsrs...
Vi uma Laramie ontem na minha cidade, placa paraguaia, coisa linda, lá sai por U$$ 58.000,00.
Belvedere
10/10/2011, 13:39
Aew Fgris..
Essa Ram era uma Prata? aqui tinha uma com uns Bf 37 mto linda mas vi a noite e não sei se era Laramie!!! Mas ficou bem mais macia a nova e um torque loco.
Abra
E to vendendo a minha ainda se souber interessado!!
o Belvedere...
era uma cinza (mineral gray metallic), mas tava originalzinha, rodas, pneus e tudo mais, era Laramie, reparei nos detalhes. Linda mesmo. Abraço
descobri de quem é, é de um conhecido que tem terra no Paraguai. Muito linda, ele pagou US$ 59.000,00. Que diferença de valores em relaçao ao Brasil, ouvi comentários que aqui ela vém com IPI e na faixa de R$160.000,00 e agora chega em Dezembro, nao posso confirmar nada, mas vou averiguar essa informaçao.
Willian Almeida
15/10/2011, 00:15
Fgris, você sabe se as vendidas no PY tem 350HP, como as vendidas nos EUA, ou 310HP, como aqui no Brasil? Será que esse motor está se dando bem com o diesel paraguaio? Vejo muitas aqui em Foz. Quando tiver oportunidade, vou perguntar a algum proprietário, se está tendo problemas com a sua Ram, relacionado ao combustível.
Willian Almeida,
elas tem 350 hp, em relaçao ao diesel nao tenho informaçoes, mas se vc tivér a oportunidade de participar, esse forum na comunidade do orkut; http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1564015&tid=5658568654743132229&na=2&nst=19 o proprietário dela é o Thiago, peça informaçoes a ele. Esse negócio do diesel ouvi falar que nos EUA existem 2 tipos de Diesel, um agrícola e outro para automóveis. Agora nao sei como é no Paraguai.
Liguei dia 14/10/2011 para concessionaria dodge no rs savarauto e la me foi informado que chegam em novembro ,mas entregam em dezembro com o valor estimado de R$160,000,00 com a suba do ipi,questionei que vinha do mexico,dai me disse que era montada no mexico ,e que na verdade ela e americana,dai nao entendi mais nada...
Willian Almeida
16/10/2011, 20:39
Isso ai é 171, dos grandes, da concessionária. O que importa, é que o carro é fabricado no México, ponto. O pior é que deve tá cheio de otário caindo nessa conversa mole...
Willian Almeida
16/10/2011, 20:48
Fgris, valeu, mas eu não tenho orkut, então vou esperar esbarrar com algum proprietário por aqui. Essa questão do diesel é algo que me intriga. Levaram quase 3 anos pra "tropicalizar" a Ram, aqui no Brasil, e, no PY, já está rodando a muito tempo. Aqui no PY, comprar uma Silverado, Super Duty ou uma Ram, com essas usinas de força movidas a diesel, é fácil, e até barato. Mas o risco é alto. Já pensou se um motor desses começa dar problema? No caso da Ram, é mais tranquilo, pois é importada oficialmente, e, portanto, tem garantia. Já as outras, o pepino fica na sua mão, e que pepino, hein.
opala66joao@hotmail.com
22/10/2011, 23:15
Nossa,eu vi uma RAM passando na cegonha,era duas cor,tava com uns decal preto pra não ser atingida por pedra ou outros objetos que tem na pista e pode atingir o veiculo,eu buzinei pro caminhoneiro,abaxei o vidro e perguntei,ele me disse que ia pra SP,um Sr. comprou é o último modelo,fiquei fã na hora... a ford que me desculpe! mas a ram tá muito no gosto!
Dificilmente vira.
A propria F250, morre em dezembro por aqui.
Produto nenhum sobrevive vendendo menos de 5 digitos.....
Perambulante
23/10/2011, 17:52
Li que a pretensão da Ram é vender 2500 unidades por ano aqui. Acabando a F250 pode conseguir facilmente porque vai ficar o nicho. A questão é quando virá. Cá para nossa banda, a F250 acabou em setembro. Desde a 1ª semana de setembro não faziam mais pedidos. Você tem notícia de onde ainda está vendendo a CD?
Dificilmente vira.
A propria F250, morre em dezembro por aqui.
Produto nenhum sobrevive vendendo menos de 5 digitos.....
PauloLimited
23/10/2011, 22:54
Olhando uns tópicos antigos, em 2009 a Ram CS era vendida por 95 mil, quem dera se viese o modelo novo com o preço parecido.
Se olhar no webmotors os preços das Rams CS 2008 e 2009 vão de 84 até 97 mil, o preço num cai, se for CD tem até por 120 mil usada 2008 2009.
Esta semana mandei um email para dodge argentina,dodge.com.ar perguntando quando chegava a dodge e recebi esta resposta, notem que ja aparece o marca RAM no final da pagina ,no brasil nao aparece...
Gracias por habernos contactado.
Respecto a lo comentado le informamos que se espera la llegada de los vehículos RAM durante el primer semestre del año 2012 en 2 versiones:
Versión 1500 ingresará con motor nafta V8 y tracción 4x4.
Versión 2500 continuará con motor diesel V8 y tracción 4x4 pero podrá ser automática o manual.
Desde ya estamos a su disposición para cualquier consulta que desee realizarnos.
Atte.
Centro de Atención al Cliente
0800 333 7070
info@chrysler-arg.com.ar (info@chrysler-arg.com.ar)
http://65.55.85.151/att/GetInline.aspx?messageid=8fcb0772-fb76-11e0-8d23-00237de33950&attindex=0&cp=-1&attdepth=0&imgsrc=cid%3aimage001.jpg%4001CC8F6A.4D442A40&shared=1&hm__login=leodeluxo&hm__domain=hotmail.com&ip=10.13.18.8&d=d6673&mf=0&hm__ts=Mon%2c%2024%20Oct%202011%2012%3a31%3a23%20G MT&st=leodeluxo&hm__ha=01_847e4e1bae637ee297b8c2748eb75e97df60025e ddb1ed959c9f941ef8161f19&oneredir=1
dalmolin
24/10/2011, 19:43
[FONT="Calibri"]Versión 2500 continuará con motor diesel V8 y tracción 4x4 pero podrá ser automática o manual.psé mas esse ae eh outro que ta sabendo bem. Umavezmente que nunca existiu dodge diesel V8.
opala66joao@hotmail.com
25/10/2011, 20:46
psé mas esse ae eh outro que ta sabendo bem. Umavezmente que nunca existiu dodge diesel V8.
Faça o seguinte... liga lá 0800 333 7070 e fala direto com a pessoa!
Valeu pelo comentario ICAITA ... bom saber que na vizinha tá indo pra frente as possiveis pickups 2012
dalmolin
25/10/2011, 21:13
Faça o seguinte... liga lá 0800 333 7070 e fala direto com a pessoa!
Valeu pelo comentario ICAITA ... bom saber que na vizinha tá indo pra frente as possiveis pickups 2012
procure se informar sobre o NOVO motor 6.7 cumins , 6 cilindros em LINHA , da nova ram.
exatamente igual ao de todas as ram diesel que existiram , cumins 6 em linha.
Eu posso fazer um desenho , se necessario.
PauloLimited
25/10/2011, 23:03
psé mas esse ae eh outro que ta sabendo bem. Umavezmente que nunca existiu dodge diesel V8.
Essa é so pra argentino ver.
Estou so repassando o email que recebi ,sei que nao tem dodge ram diesel v8,o seu Dalmolin nao precisa desenhar nao,nao sou tao ignorante como tu ta pensando tenho 2 dodges em casa,so quis compartilhar o email do jeito que me enviaram.
opala66joao@hotmail.com
26/10/2011, 11:10
Estou so repassando o email que recebi ,sei que nao tem dodge ram diesel v8,o seu Dalmolin nao precisa desenhar nao,nao sou tao ignorante como tu ta pensando tenho 2 dodges em casa,so quis compartilhar o email do jeito que me enviaram.
De boa Icaita,num dá lado... Já postei o numero "0800" pra ele ir papear com o argentino,mas o medo fala mais alto,aí ele vem esporreando a gente aqui!... e viva as dodge!
dalmolin
26/10/2011, 20:00
Estou so repassando o email que recebi ,sei que nao tem dodge ram diesel v8,o seu Dalmolin nao precisa desenhar nao,nao sou tao ignorante como tu ta pensando tenho 2 dodges em casa,so quis compartilhar o email do jeito que me enviaram.interpretaçao de texto , coisa basica do primario.
quem eu falei que esta sabendo bem , eh o argentino que redigiu o email . E o desenho eh pro SER , que me mandou ligar pra argentina.
mas agora me permita dizer , comece a ler de tudo um pouco , prqe eh uma vergonha ter 2 dodges e nao entender textos simples.
opala66joao@hotmail.com
26/10/2011, 20:26
Então,liga na argentina e corrige o cara... Explica pra ele,desenha,e não esquece de falar que você tem uma super f-250 que faz você se borrar todo,só não sei se de velocidade ou de tanto contato com os mecanicos! hehehe :odedo2:
dalmolin
26/10/2011, 20:55
e não esquece de falar que você tem uma super f-250 que faz você se borrar todo,só não sei se de velocidade ou de tanto contato com os mecanicos! hehehe :odedo2:quebra todo dia , cada vez que vc liga quebra.
Nao aguento mais , vou ter que por um cambio mandioquinha , to atras de um dana 46 , um servo a vacuo , porque ta foda , todo dia quebrada.
opala66joao@hotmail.com
26/10/2011, 21:15
http://www.youtube.com/watch?v=1Hz8Dr30DBI&feature=related
O melhor,melhor,melhor do mundo em responder...
Ram só em março de 2012?
RAM 2500 Laramie 2012 chega em março por R$145.000 | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/ram-2500-laramie-2012-chega-em-marco-por-r145-000/)
Biatuani
25/11/2011, 11:05
Alguem sabe de alguma Ram cs BRANCA a venda?
Liguei na Big Star em Campo Grande, e a cabine simples não vai vir...
As duplas começam chegar a partir de fevereiro..
Se alguem souber de alguma CS 2008/09 branca ai, to no aguardo.
Abraço
Biatuani
Voce se informou na Big Star se o modelo é realmente a Laramie que chegará em fevereiro e o valor voce pediu?
Biatuani
26/11/2011, 12:43
Sim, o modelo é a Laramie.. O valor vai girar em torno de R$150.000,00.. E esta disponivel para fazer o pedido já em varias cores, somente a branca eles não conseguirão trazer de jeito nenhum! Aí complica né..
jampanoll
13/12/2011, 14:45
Mas a Dodge RAM 2500 mesmo as mais velhas nao tem problema na quebra da barra de direção???
Em meados de Setembro fui informado que a RAM 2012 seria entregue aos primeiros consumidores em início de Dezembro, a Caltabiano estava fazendo inclusive reservas com um sinal de entrada (reserva de negócio) no valor de R$3000,00. Tenho 2 amigos que ja fizeram a reserva e foram informados que a entrega será prevista apenas em março de 2012. Entrei também em contato com a Caltabiano para fazer minha reserva, o sinal de entrada ja passou para R$ 1000,00 e a chegada prevista para Abril. Será que antes de tudo isso não estamos novamente caindo numa enganação e esta chegada fiquei para o segundo semestre de 2012??? Esta ficando muito ruim esta situação e o consumidor pagando o pato novamente.
Abs aos amigos.
Filipe Pinhati
29/12/2011, 10:42
De boa Icaita,num dá lado... Já postei o numero "0800" pra ele ir papear com o argentino,mas o medo fala mais alto,aí ele vem esporreando a gente aqui!... e viva as dodge!
Viva as Dodge!
Dodge Rules!!!!
JUNINHO_BITTENCOURT
01/01/2012, 18:52
Estou no Uruguai, em Punta. Eu nunca vi tanta RAM juntas, parece o EUA. Tem 2011/12 a dar com os pės. Todas equipadonas. ė ronco de cummins por toda cidade hehe
Filipe Pinhati
03/01/2012, 16:46
Estou no Uruguai, em Punta. Eu nunca vi tanta RAM juntas, parece o EUA. Tem 2011/12 a dar com os pės. Todas equipadonas. ė ronco de cummins por toda cidade hehe
Imagino que grande parte delas esteja sendo utilizada em fazendas, haja vista que o forte da economia uruguaia é o setor agrícola, principalmente a pecuária. É, parece que os uruguaios sabem o que é bom mesmo. :)
Agora é certo! Ram 2500 Laramie chega em início de março de 2012. Fui informado tanto na Caltabiano e na Divesa que as camionetes ja estão em trânsito do porto do Espírito Santo, e que 40 unidades por revenda serão entregues até final de fevereiro com reajuste de preço a partir de 149.900,00 a 151.900,00.
Recebi o manual da Ram em pdf se alguem quiser estou a disposição para encaminha-lo. Estou anexando a foto da Ram que será vendida no Brasil. Seja bem vinda Ram 2500 Laramie!
Abs aos amigos.330396
PauloLimited
31/01/2012, 12:34
Agora é certo! Ram 2500 Laramie chega em início de março de 2012. Fui informado tanto na Caltabiano e na Divesa que as camionetes ja estão em trânsito do porto do Espírito Santo, e que 40 unidades por revenda serão entregues até final de fevereiro com reajuste de preço a partir de 149.900,00 a 151.900,00.
Recebi o manual da Ram em pdf se alguem quiser estou a disposição para encaminha-lo. Estou anexando a foto da Ram que será vendida no Brasil. Seja bem vinda Ram 2500 Laramie!
Abs aos amigos.330396
E a cabine simples ? Tem previsão pra ela tb ?
DIEGO B.S.
31/01/2012, 15:59
Abs aos amigos.330396
Opa finalmente parece estar confirmado, e que preço em!!
Hilux SRV aut. 0k = 144.000,00 e RAM a 150.000,00 alguem tem duvida qual comprar?
post o manual para vermos, vou apresenta-la ao velho aqui!
330635Realmente o preço é muito atrativo em comparação ao mercado das concorrentes. (Mesmo assim um mercado restrito, uma pena que poucos % da população tem poder de barganha para comprar uma camionete dessas, sonho de consumo de muita gente). Perguntei sobre a cabine simples também, mas por enquanto me disseram que não sabem informar, apenas a cabine dupla. Outra novidade interessante é a configuração (LARAMIE), vem com todos os itens completos de série como aquecimentos e resfriamentos de bancos, aquecimento de volante, bancos em couro com opção na escolha da cor (preto ou caramelo), retrovisores cromados com acionamento elétrico, tela de lcd sistema MyGIG com HD de 30GB, sistema de áudio Premium com 9 alto-falantes incluindo um subwoofer, sensores de estacionamento, airbags dianteiros multiplos estágios (frontais e laterais), sistema de freio motor (Diesel-Exhaust-Brake), sistema de Bluetooth Uconnect, sensores de estacionamento, rodas de alumínio 17'' (LT 265/70 R17 Michelin), motor 310/3.000 (cv/rpm) torque (Nm/rpm) 830/1.500, 6 cilindros em linha, câmbio automático de 6 velocidades, capacidade de carga 1.061 kg e 5.760 kg em reboque, comprimento e altura 5,834/1,994.
Em anexo segue o manual do proprietário e os itens de série que postei acima.
OBS- A foto do interior do folheto é ilustrativa da Ram 1500 Laramie e não da 2500.
Abs a todos Ed_War
GALEGUITO
02/02/2012, 18:00
Suponho que por esse preço ela deva vir do México, então quem quiser uma é bom providenciar assim que chegar por aqui.
Leiam essa matéria.
Confirmado: Brasil irá mesmo romper acordo comercial com o México | CARPLACE - Portal do Automóvel (http://carplace.virgula.uol.com.br/jornal-afirma-que-brasil-ira-mesmo-romper-acordo-comercial-com-o-mexico/)
Imperador!
02/02/2012, 20:00
Com certeza se o preço de 150 mil se confirmar será uma excelente compra.
A RAM 2500 jamais entraria na minha lista de compra somente pelo tamanho, não teria sequer onde colocar o carro em casa.
Mas, de fato, pelo que ela oferece, dá pra ver o quanto as picapes nacionais (pelo menos até agora) ficam devendo...
O preço informado em diversas concessionárias é de R$ 151.900,00. A data aproximada da chegada das primeiras unidades é a partir do dia 25 de fevereiro e no máximo começo de março. Agora na relaçao custo/benefício acredito que seja muito mais vantajoso a Ram 2500 do que a Hilux SRV AUT TOP. É lógico que o consumo é diferente, motores diferentes, tamanho, tecnologia, acabamento interno e externo, diversos fatores, até pelo fato de uma ser picape grande e a outra média. Aí vai do gosto e da necessidade de cada um. Agora, picape grande é a única comercializada nacionalmente.
Paulista VM
05/02/2012, 00:02
Uma caminhonete/caminhão, deste tamanho e carrega soh 1000kg? Que decepção...
Agora, fora o fato de ser grandona (pelo menos eu, acho massa) qual a vantagem? Ela guenta o mesmo q qqr pkp media...
E eu jah coloquei mais de 1000kg na Strada que eu tinha...
A sapona tem força, mas eh uma tranquera no barro, e a manutenção eh cara...
E tem gente que paga mais nela, que na Railuque SRV TOP (um absurdo tb)? E feliz....
O brasilero eh burro memo, num entende que foi feita soh pra carregar trailer, e no asfalto, ou numa estrada de terra boa...
Eh pkp de estadounidense... Feita pra estadounidense...
Não eh de se espantar que a chrysler foi comprada pela FIAT, e a dodge foi no pacote... Mas tem o brasileiro pra salvar! Que comedia...
Reaper_X
05/02/2012, 03:20
Andou tomando muita benga na estrada com esse seu brinquedo da mit?
Nao precisa ficar irritado e vir aqui descontar
Reaper-x sem duvidas , com certeza o amigo ai deve ter tomado um pau de alguma dodge
Paulista VM
05/02/2012, 16:05
Na verdade, aqui pelo estado NUNCA uma RAM me podou... Nem quando quis.... Pista simples, muita carreta, soh motor não faz o motorista... Nem de Stradinha... Carcula a L...
MAs de fato que eh decepcionante ter que ter carteira C (hj tenho a E, graças a deus) e poder carregar soh 1000kg... E pagar uma nota numa pkp que num guenta barro, nem peso.... Os amigos podem ter certeza, que se fosse razoável o custo/beneficio tinha uma na garagem... Eu acho ela muito massa, soh não acho que compensa... Porém gosto eh gosto, e bolso cada um cuida do seu, como bem entender...
Eu achava que ela guentava uns 2000kg pelo menos.... A minha decepção eh por conta disso, apenas...
Barro sei que ela num guenta, to cheio de vizinho que vendeu a RAM assim que pode, num sou besta de insistir numa pkp que num guenta o batidao daqui... Prefiro ter minha pkp e o 4000 pra qdo precisar, assim que se tornar viável compro minha própria carreta...
Mas pra quem puxa trailer, e num precisa andar em estrada ruim, sou mais a RAM que qqr outra pkp... Pena que não eh meu caso...
dalmolin
05/02/2012, 16:21
Agora, picape grande é a única comercializada nacionalmente.SE um dia elas chegarem , dae vao ser as unicas picapes grandes .
Por enquanto , nao tem mais picape grande zero no brasil , ate porque desde 2010 que as dodge chegaram , tao chegando , ja tem um lote no porto , e .......
Paulista VM
05/02/2012, 17:11
Para! Ta chegando... Em Janeiro... Fevereiro.... Agora quem sabe março, ou abril... Vai ficar pra semestre que vem, mas num tem problema, o cliente jah deu a entrada... E a chrysler ta tentando sair do buraco, na mão da FIAT... A dodge foi de brinde...
O cliente eh muito mais esperto... Dexa queto...
o Paulista VM, nao sei se voce está sabendo, mas pode se informar em qualquer concessionária do país, a previsao para comercializaçao das primeiras unidades é o fim de fevereiro ou começo de março, inclusive algumas já estao pegando sinal. Agora, a Chrysler nao está mais no buraco com essa aquisiçao da Fiat de grande parte das açoes.
Paulista VM
05/02/2012, 21:13
O que eu axo sacanagem eh o descaso que eles tem com o consumidor brasileiro... Deixar esperando, o que não fazem com o americano, ateh pq eles torcem pra que a RAM caia nas graças do nosso mercado, com a ausência da 250, pra salvar a montadora, coisa que os americanos não fizeram... Não eh a toa que a FIAT levou as 2 pelo preco de uma...
Sinceramente, é um absurdo num país potencialmente agrícola como o nosso nao termos a oportunidade de ter camionetes como a F-250 Super Duty Lariat, Silverado 2500 HD, Toyota Tundra, entre outras, a nao ser que seja por importaçao paralela. Além do absurdo nos valores por veículos que nao valem 1 terço do que cobram. Por exemplo, no Paraguai: Autovehiculos RD (http://www.autovehiculosrd.com/detalle.php?idauto=16278)
Autovehiculos RD (http://www.autovehiculosrd.com/detalle.php?idauto=12947)
e aqui sai por R$ 151.900,00. E ainda colocam ipi mais alto nos importados, para tentar diminuir o consumo, para ver se o consumidor brasileiro, que sempre foi tratado como idiota compre as carroças nacionais que lotam os pátios das fábricas.
Paulista VM
05/02/2012, 22:19
Se, e digo SE, a RAM agüentasse mais peso dava pra PENSAR, as outras pkps grandes, na minha opinião são mais completas... Porém não tem viabilidade trazer uma SVT raptor, uma tundra ou a silverado, que deveriam ao menos ter manutenção feitas pelas respectivas CCS... A dodge eh caso a parte pois não disfruta de rede com número satisfatório de CCS, independente da aptidão da pkp.
Não sei por que Ford, chevrolet e toyta não cogitam trazer as grandes... Aqui ficamos reféns da 250 no segmento, que não traz nada demais alem do tamanho, se houvessem essas outras pkp mais completas acredito que venderiam, cada uma, mais que a 250, que eh projeto muito antigo e pelado...
Sinceramente, é um absurdo num país potencialmente agrícola como o nosso nao termos a oportunidade de ter camionetes como a F-250 Super Duty Lariat, Silverado 2500 HD, Toyota Tundra, entre outras, a nao ser que seja por importaçao paralela.
tb acho fgris......mas me diga......do que adianta ter se vende no maximo 200 unidades por mês.
a ram quando tinha, vendia 70-80 por mês.........f-250 vendia +- 250-280 por mês.
antigamente quando se tinha apenas f1000 e d20 e nem imaginavam picape média era quando as pessoas compravam as fullsize.
ateh pq eles torcem pra que a RAM caia nas graças do nosso mercado, com a ausência da 250, pra salvar a montadora, coisa que os americanos não fizeram...
paulista, um mercado como o Brasil para a Ram equivale menos de meio dia de vendas da Ram nos EUA.
onde a Ram vendeu 245.000 unidades ano passado, vc acha q vender aqui 1000 faz diferença?! acho q não!
vendas de 2011 das picapes americanas divididas em categorias.
2011 Pickup Truck Sales Recap - PickupTrucks.com News (http://news.pickuptrucks.com/2012/02/2011-pickup-truck-sales-recap.html)
caramba......na categoria heavy duty a ford vendeu mais que o dobro da segunda colocada, a ram. achei que era mais equilibrado. e q a ordem seria ford, gm e ram. fiquei de cara!
DIEGO B.S.
06/02/2012, 10:54
Na verdade, aqui pelo estado NUNCA uma RAM me podou... Nem quando quis.... Pista simples, muita carreta, soh motor não faz o motorista... Nem de Stradinha... Carcula a L...
MAs de fato que eh decepcionante ter que ter carteira C (hj tenho a E, graças a deus) e poder carregar soh 1000kg... E pagar uma nota numa pkp que num guenta barro, nem peso.... Os amigos podem ter certeza, que se fosse razoável o custo/beneficio tinha uma na garagem... Eu acho ela muito massa, soh não acho que compensa... Porém gosto eh gosto, e bolso cada um cuida do seu, como bem entender...
Eu achava que ela guentava uns 2000kg pelo menos.... A minha decepção eh por conta disso, apenas...
Barro sei que ela num guenta, to cheio de vizinho que vendeu a RAM assim que pode, num sou besta de insistir numa pkp que num guenta o batidao daqui... Prefiro ter minha pkp e o 4000 pra qdo precisar, assim que se tornar viável compro minha própria carreta...
Mas pra quem puxa trailer, e num precisa andar em estrada ruim, sou mais a RAM que qqr outra pkp... Pena que não eh meu caso...
Pra começa a Ram tem capacidade de carga de 1300 kg e nao 1000 kg, mas pode colocar 2000kg em cima que nao vai sentir diferença (igual as fiat strada, kkkk...)
2º o uso dela quem faz é o dono, eu mesmo nunca carreguei e fui 1 vezes no atoleiro! uso a Ram somente para passeio, (Br) e se nenhuma te ultrapassou ainda amigao, é porque eu nao te encontrei. haha....
151,000 na atualidade, é muito barato sim para a ''baita'' camionete que é a Ram!
e pensando melhor é bom que tem companheiros que pensam desse jeito, assim nao é qualquer um que compra, e nao tem muitas!
abraços
Pra começa a Ram tem capacidade de carga de 1300 kg e nao 1000 kg, mas pode colocar 2000kg em cima que nao vai sentir diferença (igual as fiat strada, kkkk...)
2º o uso dela quem faz é o dono, eu mesmo nunca carreguei e fui 1 vezes no atoleiro! uso a Ram somente para passeio, (Br) e se nenhuma te ultrapassou ainda amigao, é porque eu nao te encontrei. haha....
151,000 na atualidade, é muito barato sim para a ''baita'' camionete que é a Ram!
e pensando melhor é bom que tem companheiros que pensam desse jeito, assim nao é qualquer um que compra, e nao tem muitas!
abraços
Eu realmente estou tentando imaginar a colocação do amigo de Dourados (PAULISTA VM), que conseguiu colocar mais de 1 ton na strada e comparando ela com a Ram, acho que o amigo realmente não conhece a Ram. Bem vamos ser mais categóricos e diretos pra quem conhece a Ram. Nas Especificações técnicas da Ram cita que ela tem capacidade de carga útil de 1061 kg, mas é um fator apenas de segurança. Ela traciona 1061 kg na carroceria como se estivesse tracionando ela normalmente com segurança, ja tive ram e coloquei 30 sacas de semente de soja de 60kg e fui pra fazenda normalmente. Realmente no barro quando se trata de Ram é diferente nas demais, por ela ter um torque grande é facil perder traseira ou ficar no barro quando o condutor é inexperiente. Basta ter um peso na carroceria (famoso saco de areia) e o problema esta resolvido. Qualquer pick-up média diz que carrega de 800 kg até 1000 kg de peso dependendo o modelo. É so colocar 900 kg em triton, hilux, s10 e sair com ela carregada no máximo para estrada para ver o quanto errada é esta informação, a camionete fica instável, efeito carro rebaixado (gangorra), não sabe onde pula mais se é a frente ou a traseira e sem segurança alguma para trafegar. Carregar carrega, mas dirigibilidade zero, e fica muito mais muito longe da Ram. Quem conhece a Ram, sabe o que estou dizendo, não compara com outra, tanto é que são categorias bem diferentes.
Espero ter ajudado quem imagina comprar a RAM e não comprar pelo fator de carga. (Vale lembrar a capacidade dela de reboque 5.760 kg). Não é qualquer brinquedinho não...
Abs
Paulista VM
06/02/2012, 12:17
Soh vc olhar, um rapaz postou o folheto dela... Capacidade de carga de 1065kg...
Eh o mesmo que o manual diz que a Triton, hilux, frontier e amarok carregam, e peso em reboque tb...
Porém eh o que consta no manual... O da Strada diz 670kg, da s10, por aí tb... Eu próprio jah coloquei próximo de 1000kg de semente numa Stradinha sim... Não significa que ela leva numa boa, sem sentir...
O que eh decepcionante eh a capacidade de carga da RAM... Quanto as vendas, se fosse tao grande assim nos EUA, pq a marca foi vendida? Lógico que aqui não tem tanta gente comprando, e nunca terá... Mas não eh falta de dinheiro, podem ter certeza... Ateh pq desde que a toyota nova saiu, jah deve ter vendido mais que td as RAM vendida ano passado todo... E olha que a diferença de preço eh pouca...
Problema eh que não compensa...
Paulista VM
06/02/2012, 12:38
Eu realmente estou tentando imaginar a colocação do amigo de Dourados (PAULISTA VM), que conseguiu colocar mais de 1 ton na strada e comparando ela com a Ram, acho que o amigo realmente não conhece a Ram. Bem vamos ser mais categóricos e diretos pra quem conhece a Ram. Nas Especificações técnicas da Ram cita que ela tem capacidade de carga útil de 1061 kg, mas é um fator apenas de segurança. Ela traciona 1061 kg na carroceria como se estivesse tracionando ela normalmente com segurança, ja tive ram e coloquei 30 sacas de semente de soja de 60kg e fui pra fazenda normalmente. Realmente no barro quando se trata de Ram é diferente nas demais, por ela ter um torque grande é facil perder traseira ou ficar no barro quando o condutor é inexperiente. Basta ter um peso na carroceria (famoso saco de areia) e o problema esta resolvido. Qualquer pick-up média diz que carrega de 800 kg até 1000 kg de peso dependendo o modelo. É so colocar 900 kg em triton, hilux, s10 e sair com ela carregada no máximo para estrada para ver o quanto errada é esta informação, a camionete fica instável, efeito carro rebaixado (gangorra), não sabe onde pula mais se é a frente ou a traseira e sem segurança alguma para trafegar. Carregar carrega, mas dirigibilidade zero, e fica muito mais muito longe da Ram. Quem conhece a Ram, sabe o que estou dizendo, não compara com outra, tanto é que são categorias bem diferentes.
Espero ter ajudado quem imagina comprar a RAM e não comprar pelo fator de carga. (Vale lembrar a capacidade dela de reboque 5.760 kg). Não é qualquer brinquedinho não...
Abs
Eu discuti a capacidade que consta no manual... Todo carro que tive jah carregou mais peso do que o recomendado.
A limitação da RAM, se da a sua suspensão, que visa o conforto, e por isso limita a capacidade de carga... Motor ela tem pra puxar mais. Agora dizer que 900kg deixar a Triton instável eh viajem tua... Soh falta o cara querer que se comporte como se estivesse vazia... A minha jah levou mais q a capacidade máxima pra ela, e sabendo respeitar as diferenças, vai embora tranquilo...
Não vamos comparar categorias diferentes, mas não precisam levantar a bandeira da dodge e dizer que eh a melhor pkp do mundo...
Se viessem outras grandes para o Brasil, também venderiam mais F150, que RAMs
Carlos Monaco
06/02/2012, 13:10
Agora, fora o fato de ser grandona (pelo menos eu, acho massa) qual a vantagem? Ela guenta o mesmo q qqr pkp media...
Será que essa capacidade de carga divulgada, não é para enquadrar ela como caminhonete e não como caminhão?
Será que essa capacidade de carga divulgada, não é para enquadrar ela como caminhonete e não como caminhão?
Carlos
Acredito que não, pois a Ram necessita da CNH de categoria C para dirigir. Ou seja ja seria caminhão.
A sapona tem força, mas eh uma tranquera no barro, e a manutenção eh cara...
E tem gente que paga mais nela, que na Railuque SRV TOP (um absurdo tb)? E feliz....
O brasilero eh burro memo, num entende que foi feita soh pra carregar trailer, e no asfalto, ou numa estrada de terra boa...
Eh pkp de estadounidense... Feita pra estadounidense...
Não eh de se espantar que a chrysler foi comprada pela FIAT, e a dodge foi no pacote... Mas tem o brasileiro pra salvar! Que comedia...
Acho que você esta se equivocando nas suas próprias palavras. Disse que carregou mais de 1 ton na strada agora disse que menos de 1 ton. Realmente para todos aqui isso deve soar mal em uma strada, até você mesmo esta se confundindo.
Sobre a postagem eu mesmo postei a ficha técnica da RAM aqui no Forum, se quiser mais alguma ajuda estou a sua disposição.
Acho que antes de você criticar e falar asneira deveria se informar mais sobre a camionete, pq tudo oq vc fala é irreal, inclusive essa do amortecedor pra ficar mais confortável, foi demais.
Realmente você não deve ter andado com ela ainda, é melhor você estudar um pouco mais.
Ainda cito que não existem comparativos entre Ram e picapes médias. Todas ficam muito atras dela, agora se você postasse alguma coisa em relação a RAM X F250 X Tundra X SILVERADO chegariamos num ótimo assunto. Agora RAM x Strada pra mim esta demais, até hilário.
Abs
Imperador!
06/02/2012, 15:24
Eu só não considero uma RAM 2500 como compra para mim, porque ela é grande demais e não teria onde estacionar ela em casa.
A Dodge deveria trazer também a RAM 1500, aí as coisas iam ficar mais interessantes, apesar do preço da 2500 por 151 mil estar simplesmente sensacional.
Sobre a capacidade de carga, devemos ter em mentes que uma coisa é a capacidade nominal e outra é a capacidade real.
Ninguém tem dúvida que qualquer picape média leva 1 ton na caçamba sem grandes dificuldades. Por que é difícil de acreditar que a RAM não consiga levar 2 ton, levando em conta que ela tem tudo em dobro do que as picapes médias nacionais?
Agora, eu realmente não acredito que a RAM foi feita para o trabalho pesado do jeito que nós brasileiros estamos acostumados (passando por atoleiros, por exemplo). Ela é picape para trabalho mas em superfícies menos "voláteis" como um barro batido ou coisa que o valha, apesar de acreditar na excepcional capacidade de carga dela. O desempenho off-road dela é limitado mecanicamente má distribuição de peso, longo entre-eixos e alguns motoristas que acham que estão dirigindo um trator com uma esteira no lugar de pneus.
Nunca dirigi uma RAM 2500, estou falando como observador externo. Corrijam-me se estiver enganado em algum ponto.
Meus 0,05$ pra discussão :concordo: