Conectar

Ver Versão Completa : Dodge Ram 2010

Páginas : 1 2 3 4 [5]

Reaper_X
04/05/2012, 16:25
Auto-resposta: H&S usa hardware da Bully, porém com software próprio, e o pessoal fala ser ate superior.

Triple Dog VS. Mini Max - Dodge Cummins Diesel Forum (http://www.cumminsforum.com/forum/6-7l-performance-parts-discussion/481743-triple-dog-vs-mini-max.html)
Eai cara tudo bem? E voce que tem um video no youtube da sua dodge ram preta acelerando nas dunas?

Eu perguntei la mas acho que voce ainda nao viu, estou muito curioso, o cambio da sua ta aguentando toda essa potencia? Voce reforcou o cambio de alguma forma? Quanto tempo e kilometragem tem usado desse jeito?

Grande abraco!

ed_war
04/05/2012, 17:06
Marcelo/Outros

Eu comprei na Divesa em Curitiba. Então o H&S produz e desenvolve o software e a empresa é lider em preparações, inclusive usa o lema na empresa em seus produtos como " The worlds most advanced tuners" (Os sintonizadores mais avançados do mundo). Fui informado que é a empresa que obtem o melhor know-how em performance no segmento. Inclusive apenas a Menarim Garage que eu fui informado que faz e importa o H&S. A preparação é feita com o pc e um link direto nos EUA, a própria empresa que faz com o auxílio do programa que a Menarim possui. No dia que instalei a preparadora estava fazendo upgrade em um corvete e um camaro, negócio absurdo. Eu paguei aproximadamente 5k em toda a instalação, quem se interessar em ver a minha camionete ou querer o contato da Menarim Garage estou a disposição.
Abraços aos amigos

ed_war
04/05/2012, 17:14
Seguem algumas fotos do H&S, vejam que a especificação é própria para o motor 6.7 e 2012. Final de semana tiro outras com os BF 315. Abs e bom fds a todos.

345104345109345102345109345110

MARCELO MARTINS
04/05/2012, 17:47
Seguem algumas fotos do H&S, vejam que a especificação é própria para o motor 6.7 e 2012. Final de semana tiro outras com os BF 315. Abs e bom fds a todos.

345102345103345104345108

ed_war, não conheço esse pessoal da Menarim, mas eles devem ter um canal forte mesmo com os caras lá de fora. Só acredito que está funcionando porque vc é "prova viva" porque se fossem eles dizendo eu não acreditaria. Antes de ver o seu post, eu dei uma pesquisada no site da HS para conhecer melhor o produto e mandei um email para eles para saber sobre a compatibilidade com as nossas RAM's, e veja abaixo a resposta deles:

"Hey Marcelo,

Thank you for your inquiry with H & S regarding a tune for the 12 Dodge Ram (Mexican made). Unfortuanatlely we have many Mexican made trucks that need tunes and we are just waiting for the engineer to be able to write a tune for those. You can check back in the next month or two to see if he has come out with anything or sign up for our news letter to find out up to date information on products and tunes available as they come out. We do NOT have a tune for that make of a truck that is anything but American made. I hope this helps. Have a great day. I apologize if this isn't the result you were looking for, but we will get that tune out asap.

Best Regards,"

Traduzindo... dizem qua ainda não tem o programa para o nosso modelo. Mas, pode ser que nesse esquema que vc falou, que eles fazem um link direto com os caras lá de fora para programar o carro, eles possam ter encontrado uma solução que esse sujeito que me respondeu não saiba ainda.... Enfim, o HS lá fora custa US$949,00, vou dar mais uma fuçada pra ter certeza que vai funcionar e trago ele. Valeu pelas informações ed_war..

Abs,

DIEGO B.S.
04/05/2012, 18:27
Queremos assistir essa 6.7 acelerando! faz um video :euforico:

ajcemin
04/05/2012, 19:00
Uma pena, agora que eu tava decidido a comprar uma RAM, mais uma vez tiram ela do mercado...

Acho que não é imposto, a grande procura pelas 2012 fez o preço subir, pois como falei recentemente, o Jetta também vem do México e não teve aumento nenhum...

Agradecemos ao nosso excelente governo por impor cotas de importaçao para veículos, agora o preço da Ram subiu pra R$ 169.900,00

Alexedp
04/05/2012, 20:09
Fala Ed beleza??
entao eu vi no facebook do marcelo, a tua é uma dodge branca? que aparece nas fotos la??
e outra coisa garantia nao vai afetar em nada?? facil de tirar e tals??
um abraço

345104345109345102345109345110

Adson alves
05/05/2012, 07:03
Agradecemos ao nosso excelente governo por impor cotas de importaçao para veículos, agora o preço da Ram subiu pra R$ 169.900,00
pois é meus amigos tinha pedido a minha em Campo Grande MS como estava demorando e a concessionária de Vitória ES me garantiu a entrega no mesmo prazo da de Campo Grande e com um preço menor em R$ 1.000,00 e uma distancia de 1.400 Km a menos, desisti da de Campo Grande pedindo a devolução do dinheiro da entrada. agora a concessionária de Vitória veio com um papo que não tem como vender mais pelo mesmo preço e que não garante a data de entrega, tenho um e-mail com a confirmação do preço em R$ 148,000 e prazo de entrega para final de abril, sera que este e-mail me garante judicialmente?

Daniel.TC
05/05/2012, 11:43
pois é meus amigos tinha pedido a minha em Campo Grande MS como estava demorando e a concessionária de Vitória ES me garantiu a entrega no mesmo prazo da de Campo Grande e com um preço menor em R$ 1.000,00 e uma distancia de 1.400 Km a menos, desisti da de Campo Grande pedindo a devolução do dinheiro da entrada. agora a concessionária de Vitória veio com um papo que não tem como vender mais pelo mesmo preço e que não garante a data de entrega, tenho um e-mail com a confirmação do preço em R$ 148,000 e prazo de entrega para final de abril, sera que este e-mail me garante judicialmente?

Estou numa situação parecida, me pediram um sinal de 5.000 e promessa de entrega no final de Abril, com preço de 149.900. Conversando ontem com a vendedora, ela cogitou que talvez eu tivesse que pagar com o reajuste. Caso isso se confirmar serei obrigado a recorrer ao CDC. Pelo pouco que entendi da lei, firmado o acordo entre as partes, assim como é o meu e seu caso, e nesse seu caso acredito que o e-mail é suficiente, o vendedor é obrigado a cumprir com o combinado, cabendo no caso contrário compensação por danos morais e materiais. Melhor seria a opinião dos advogados do fórum, alguém se habilita?

Adson alves
05/05/2012, 13:17
Estou numa situação parecida, me pediram um sinal de 5.000 e promessa de entrega no final de Abril, com preço de 149.900. Conversando ontem com a vendedora, ela cogitou que talvez eu tivesse que pagar com o reajuste. Caso isso se confirmar serei obrigado a recorrer ao CDC. Pelo pouco que entendi da lei, firmado o acordo entre as partes, assim como é o meu e seu caso, e nesse seu caso acredito que o e-mail é suficiente, o vendedor é obrigado a cumprir com o combinado, cabendo no caso contrário compensação por danos morais e materiais. Melhor seria a opinião dos advogados do fórum, alguém se habilita?

Danieldorf eu dei R$ 20.000,00 de entrada com o restante do pagamento quando chegar, segue o texto do e-mail

Boa Tarde Adson,

Está confirmado a venda da Ram 2500 Laramie 11/12 PRETA - ENTREGA EM ABRIL

R$ 148.000,00

Conta para depósito:

VM COMERCIO DE AUTOMOVEIS LTDA
CNPJ: 11.277.336/0001-12
BANCO BRASDESCO (237)
AG.: 2373-6
C.C: 2818-5

Dúvida só me ligar,

Abraço e Parabens pelo carro novo.

Att,

Fabiano Freitas
Consultor de Vendas
Vitória Motors

Crisjovano
05/05/2012, 17:11
caramba galera, isso que eles estão fazendo é uma vergonha. Cabe procon e processo sim. 148 mil é muita grana, com o reajuste para quase 170 fica um preço de louco. Putz quase 200 mil numa pickup.
... isso é Brasil.

Daniel.TC
05/05/2012, 18:13
Então Adson, está bem claro o acordo firmado. Torcer pela solução pelo caminho fácil. Ir para justiça por uma questão tão simples é sacanagem. Semana que vem vou consultar um advogado para já ir me preparando para uma possível "briga". Qualquer coisa eu comunico aqui.

Belvedere
06/05/2012, 10:41
Que noticia ruim Adson... acredito sim que CSS de Vitoria tem que ter obrigação de manter a palavra e valor negociado pela sua Ram!!! Cabe mesmo uma briga e conversar sobre o que é justo, eles estão fazem pressão é assim mesmo. Sorte e pena que não vem mais aqui em CG.

Abraço

Crisjovano
06/05/2012, 20:00
Qualquer coisa aqui no Brasil tem que ser preto no branco, valor estipulado, assinado etc.. Se ficar só na palavra, esquece. Mas já que a diferença é boa vale a pena recorrer sim.

JUNINHO_BITTENCOURT
06/05/2012, 20:31
Eai cara tudo bem? E voce que tem um video no youtube da sua dodge ram preta acelerando nas dunas?
Eu perguntei la mas acho que voce ainda nao viu, estou muito curioso, o cambio da sua ta aguentando toda essa potencia? Voce reforcou o cambio de alguma forma? Quanto tempo e kilometragem tem usado desse jeito?
Grande abraco!
É a minha sim amigo. Desculpe so vi agora. Vou responder aqui:
O cambio é original e estou a 6 meses e 8 mil km usando ela com o Bully. Porém eu não judio, dando fritões em asfalto por exemplo , porém acelero a vontade. O que mais judia do cambio é dar a ''coice'' no extreme, partindo dela parada e sentar o pé, ai é questão de pouco tempo para aparecer algum problema, é muito torque.
O calcanhar de Aquiles é o conversor de torque, a marca ATS tem um parrudo, porém o custo é altíssimo, ao meu ver so justifica se participar de arrancada ou andar na rua com muita ''vontade''. A 2012, ja tem um conversor de torque que suporte mais carga que a <-2009
Abraço.

Adson alves
07/05/2012, 08:42
Que noticia ruim Adson... acredito sim que CSS de Vitoria tem que ter obrigação de manter a palavra e valor negociado pela sua Ram!!! Cabe mesmo uma briga e conversar sobre o que é justo, eles estão fazem pressão é assim mesmo. Sorte e pena que não vem mais aqui em CG.

Abraço

mais não faltara oportunidade tanto de eu ir ai como voce vim passar umas ferias aqui em Porto Seguro, o pior alem do preço que eles querem aumentar é que liguei para a concessionaria sem identificar-me e só tem previsão para junho

Gon1210
07/05/2012, 13:17
Eu destravei essa Final de semana! Com o aparelho lock pick (my gig v.4.0) com esse aparelho o destrava tudo do multimídia, ex. Tv dig, DVD funciona em movimento, câmera de ré, frontal e tal! MT simples e barato! U$ 200,00

Gon1210
07/05/2012, 13:19
Alguem destravou o dvd (ram 2012) para funcionar em movimento ?

Eu destravei essa Final de semana! Com o aparelho lock pick (my gig v.4.0) com esse aparelho o destrava tudo do multimídia, ex. Tv dig, DVD funciona em movimento, câmera de ré, frontal e tal! MT simples e barato! U$ 200,00

Gon1210
07/05/2012, 13:30
Bem vindo ao clube do fumacê!!! Kkkkk
Lá nos EUA, os caras já tem kits prontos para remover isso, chamam de DPF DELETE KIT. Consite em um cano de escape reto (para ser colocado no lugar do filtro) + um emulador (para conectar os cabos que ficam no filtro, evitar códigos de erro e desativar a bomba de diesel que injeta o comb) + plugs para vedar a linha de diesel do filtro.
Lá eles não tiram o DPF por conta de fumaça (ao menos ninguém relatou isso pra mim), mas porque a presença dele tira potência do carro. Tiram também o EGR (Exhaust Gas Recirculation), que serve pra refrigerar os gases da exaustão, diminuindo a poluição e consequentemente a potência.
Tem vários sites que vendem isso. Segue 2 link de vários:
DpfRacing.com - DPF Diesel Exhaust Filter Delete Kits (http://www.dpfracing.com)
Diesel Performance Kits (http://www.dpfdeletekits.com)

Eu estarei viajando no final do mês e pretendo trazer esses kits para a minha. Se realmente trouxer, vou postando aqui os resultados.

Abs,

Ola, meu carro ta com uns 2500 km e já fez isso umas 3x, entrei em contato com a consecionaria e falaram que o diesel,( pois usava o comum, em determinados lugares não tem) passei a usar o s50 até agora não esta dando mais fumaça! O pessoal da fabrica já estam sabendo!

THETROOPER
07/05/2012, 13:56
Amigos socorram a ignorância do burro aqui ...
Sendo habilitado na categoria "D" posso rebocar ou preciso migrar para a "E"?

Grato pela consideração.

THETROOPER

fernandol
07/05/2012, 13:58
Se eu não me engano é assim: se for reboque com um eixo pode ser a carta "C" ou "D" se for reboque com dois eixos precisa de ser "E".

THETROOPER
07/05/2012, 15:16
Se eu não me engano é assim: se for reboque com um eixo pode ser a carta "C" ou "D" se for reboque com dois eixos precisa de ser "E".

Opa valeu meu caro!

THETROOPER

Gon1210
07/05/2012, 16:58
Amigos socorram a ignorância do burro aqui ...
Sendo habilitado na categoria "D" posso rebocar ou preciso migrar para a "E"?

Grato pela consideração.

THETROOPER

Pela lei, tem que ser cat E mais se os guardas forem gente boa qualquer uma! A minha é D e arrasto sem problema, já foi parado e nunca deu não, só pede para verificar as luzes e doc da carreta!

MARCELO MARTINS
07/05/2012, 19:26
Pela lei, tem que ser cat E mais se os guardas forem gente boa qualquer uma! A minha é D e arrasto sem problema, já foi parado e nunca deu não, só pede para verificar as luzes e doc da carreta!

Galera, na realidade a categoria B na maioria das vezes já é o suficiente. Pelo código de trânsito, apenas quando a "unidade acoplada" pesar mais de 6.000kg, é que é exigida a E. Até esse peso, vai valer a categoria necessária para a "unidade tracionadora". Eu reboco o meu Jeep (HULK) em uma carretinha, ambos com 3.600kg somados, e antes de tirar a categoria D (por conta da RAM), puxava a carreta com uma Silverado. Cheguei a ser parado e ter que discutir sobre isso, e depois disso, sempre andei com uma cópia do Código de Transito no carro. Não estou certo, mas se a memória ainda estiver boa, acho que é o Art 143 do código. A partir daí, toda vez que era parado e tinha problemas, pegava o código e o "puliça" fazia aquela cara de bunda..... Kkkkkk

MARCELO MARTINS
07/05/2012, 19:56
346055

Esse era o conjunto que "puxava" com a categoria B...

Abs,

Daniel.TC
08/05/2012, 09:15
mais não faltara oportunidade tanto de eu ir ai como voce vim passar umas ferias aqui em Porto Seguro, o pior alem do preço que eles querem aumentar é que liguei para a concessionaria sem identificar-me e só tem previsão para junho

Adson, pela informação que eu tive da concessionária, as caminhonetes liberadas para faturar em abril estão no porto e não chegaram nas concessionárias ainda devido ao embaraço alfandegário criado após o governo brasileiro impor limites de importação ao México. Ou seja, nossas caminhonetas já estão no Brasil. A nova safra, prevista para junho, é outra história. Quanto a negociação, consultei um advogado, que é "phd" em Código de Defesa do Consumidor, e ele foi categórico: "isso nem se cogita". O artigo 35 do CDC é bem claro a respeito. O vendedor tem que honrar a oferta. A estratégia é manter a posição e jamais aceitar o sinal de volta, como já tentaram fazer comigo.

MARCELO MARTINS
08/05/2012, 10:28

Cara, vc pode me passar o link do local que comprou e qual exatamente o modelo do lock pick??
Obrigado,
Abs,

lcaita
08/05/2012, 13:12

Comprou pelo ebay ? quem instalou ?

Gon1210
08/05/2012, 21:43
Cara, vc pode me passar o link do local que comprou e qual exatamente o modelo do lock pick??
Obrigado,
Abs,

Filhao, o site é Lock Pick MYGIG V4 My-Gig Factory Nav/Video Bypass Override Kit (http://www.sonicelectronix.com/item_40068_Lock-Pick-MYGIG-V-4.0.html?SearchClickout%5Bquery_id%5D=9438839&SearchClickout%5BIgnore%5D=1) esse link eles mando para o Brasil! É MT simples para instalar! Qualquer é só falar

Gon1210
08/05/2012, 21:52
Comprou pelo ebay ? quem instalou ?

Filhao, compre nessa link: Lock Pick MYGIG V4 My-Gig Factory Nav/Video Bypass Override Kit (http://www.sonicelectronix.com/item_40068_Lock-Pick-MYGIG-V-4.0.html?SearchClickout%5Bquery_id%5D=9438839&SearchClickout%5BIgnore%5D=1)

PAra instalar eu mesmo instalei o lock pick my gig v.4 as câmeras foram na loja! Frontal e traseira! Ficou show

Adson alves
08/05/2012, 23:57
Adson, pela informação que eu tive da concessionária, as caminhonetes liberadas para faturar em abril estão no porto e não chegaram nas concessionárias ainda devido ao embaraço alfandegário criado após o governo brasileiro impor limites de importação ao México. Ou seja, nossas caminhonetas já estão no Brasil. A nova safra, prevista para junho, é outra história. Quanto a negociação, consultei um advogado, que é "phd" em Código de Defesa do Consumidor, e ele foi categórico: "isso nem se cogita". O artigo 35 do CDC é bem claro a respeito. O vendedor tem que honrar a oferta. A estratégia é manter a posição e jamais aceitar o sinal de volta, como já tentaram fazer comigo.

pois é meu amigo, o jeito é esperar, o pior é que programei uma viajem com a família no São João e estou dependendo deste carro, a Dakar já viajou. o vendedor me ligou esta semana tentando convencer-me que as novas remeças já vão chegar 12/12 e que na proposta de venda tem 11/12.

Daniel.TC
09/05/2012, 08:35
pois é meu amigo, o jeito é esperar, o pior é que programei uma viajem com a família no São João e estou dependendo deste carro, a Dakar já viajou. o vendedor me ligou esta semana tentando convencer-me que as novas remeças já vão chegar 12/12 e que na proposta de venda tem 11/12.

Realmente essas que supostamente estão no porto são 11/12, mas considerando a diferença de preço eu prefiro ficar com a 11/12 mesmo.

francelin
09/05/2012, 08:53
Renato,

Não tem não, acabei de falar com o vendedor, somente para Julho, com possível reajuste.

Valeu...

Aldo

Ola amigos.
Estou aqui pela 1a vez,em abril decidi comprar a nova RAM 11/12,liguei para várias concessionarias,na EUROBIKE de Uberlandia tinha uma prata($147),mas eu queria preta,como sou de goias,qdo fui à Goiania,na Star Motors tinha varias,mas todas vendidas,só que me surpreendeu foi a cor vinho metalica.
Liguei na Eurobike na semana sequinte,e eles tinham a pronta entrega a vinho,me desloquei ate la e fechei a RAM pelo preço de $147,
estou satisfeito,e na semana passada lá tinha uma prata a pronta entrega,so que $167.
Tel de lá (34)3293-3600
Abços.

GuilhermeSCI
09/05/2012, 09:46
Pessoal, desisti dos BF 37. Fiquei com medo pela calibragem e aqui na cidade não tem ninguém exceto a CSS que resolva, que obviamente vai se negar a fazê-lo.
Rodei nem 200km com os pneus, se alguém se interessar está lá na CPR Rodas e Pneus. Telefone: 54 3224 3253

MARCELO MARTINS
09/05/2012, 11:15
Pessoal, desisti dos BF 37. Fiquei com medo pela calibragem e aqui na cidade não tem ninguém exceto a CSS que resolva, que obviamente vai se negar a fazê-lo.
Rodei nem 200km com os pneus, se alguém se interessar está lá na CPR Rodas e Pneus. Telefone: 54 3224 3253
Guilherme, não tem ninguém por aí que tenha um BullyDog??? Ontem descobri que mesmo ele ainda não conseguindo fazer o download da preparação para o módulo do carro, já dá pra configurar algumas funções, como por exemplo desligar o TPMS, que é o sistema de monitoramente de pressão dos pneus. Daí vc poderia rodar com eles na pressão máxima (50psi). Se ainda assim vc não quiser mais os pneus, eu me interesso, me manda o seu tel por MP que falamos melhor.

Abs,

THETROOPER
09/05/2012, 17:24
Guilherme, não tem ninguém por aí que tenha um BullyDog??? Ontem descobri que mesmo ele ainda não conseguindo fazer o download da preparação para o módulo do carro, já dá pra configurar algumas funções, como por exemplo desligar o TPMS, que é o sistema de monitoramente de pressão dos pneus. Daí vc poderia rodar com eles na pressão máxima (50psi). Se ainda assim vc não quiser mais os pneus, eu me interesso, me manda o seu tel por MP que falamos melhor.

Abs,

Marcelo Martins,

Poderia ver o seu veículo meu caro?

Não precisa ficar preocupado,se quiser pode marcar até em frente a uma delegacia ou batalhão da pm.

Fui hoje a Brasilia Motors mas a que está exposta lá,uma prata já está reservada e por isso não se permite o acesso ao interior.

Grato.

lcaita
09/05/2012, 19:22
filhao, compre nessa link: lock pick mygig v4 my-gig factory nav/video bypass override kit (http://www.sonicelectronix.com/item_40068_lock-pick-mygig-v-4.0.html?searchclickout[query_id]=9438839&searchclickout[ignore]=1)

para instalar eu mesmo instalei o lock pick my gig v.4 as câmeras foram na loja! Frontal e traseira! Ficou show

gon1210 tu teve que pagar inposto (receita) ou passou com valor abaixo dos u$$199,00

Gon1210
09/05/2012, 23:35
gon1210 tu teve que pagar inposto (receita) ou passou com valor abaixo dos u$$199,00

Não tive que pagar pois minha sogra mora lá, eu estava lá semana passada e ela me entregou! Se tiver que pagar imposto deve sair por uns 120 reais ou menos!

MARCELO MARTINS
10/05/2012, 10:30
Marcelo Martins,

Poderia ver o seu veículo meu caro?

Não precisa ficar preocupado,se quiser pode marcar até em frente a uma delegacia ou batalhão da pm.

Fui hoje a Brasilia Motors mas a que está exposta lá,uma prata já está reservada e por isso não se permite o acesso ao interior.

Grato.

Kkkkk relaxa, não precisa desse esquema de segurança todo... Fico no ParkShopping todos os dias das 10h as 18h. O carro passa o dia estacionado aqui. É só me dizer quando quer vir ver o carro.

Abs,

Imperador!
10/05/2012, 11:45
Kkkkk relaxa, não precisa desse esquema de segurança todo... Fico no ParkShopping todos os dias das 10h as 18h. O carro passa o dia estacionado aqui. É só me dizer quando quer vir ver o carro.

Abs,

Pessoal, essas informações são de segurança pessoal. É recomendável não tratar delas senão por MP...
Até nas fotos é bom apagar as placas dos carros para evitar clonagem...

Abraços!

Reaper_X
11/05/2012, 16:38
É a minha sim amigo. Desculpe so vi agora. Vou responder aqui:
O cambio é original e estou a 6 meses e 8 mil km usando ela com o Bully. Porém eu não judio, dando fritões em asfalto por exemplo , porém acelero a vontade. O que mais judia do cambio é dar a ''coice'' no extreme, partindo dela parada e sentar o pé, ai é questão de pouco tempo para aparecer algum problema, é muito torque.
O calcanhar de Aquiles é o conversor de torque, a marca ATS tem um parrudo, porém o custo é altíssimo, ao meu ver so justifica se participar de arrancada ou andar na rua com muita ''vontade''. A 2012, ja tem um conversor de torque que suporte mais carga que a <-2009
Abraço.
Entendi

Valeu pela info, ta de parabens pela viatura.....o carneirao fica bruto com chip e pneus AT

No dia a dia voce usa o chip no modo de economia ne?Quanto fica o consumo de diesel? Abracos!

Fgris
13/05/2012, 22:24
Top Gear (A Picape mais Forte)

Segunda (14/05) as 21:00h e terça (15/05) as 13:00h no History Channel (canal 55 da Sky) uma comparaçao entre as 3 principais pick ups de grande porte dos EUA; Chevy Silverado, Ford F-250 e Ram 2500: History Channel (http://www.seuhistory.com/programas/top-gear.html)

Fgris
14/05/2012, 12:52
Top Gear (A Picape mais Forte)

Segunda (14/05) as 21:00h e terça (15/05) as 13:00h no History Channel (canal 55 da Sky) uma comparaçao entre as 3 principais pick ups de grande porte dos EUA; Chevy Silverado, Ford F-250 e Ram 2500: History Channel (http://www.seuhistory.com/programas/top-gear.html)

http://www.youtube.com/watch?v=TddmcIsWkFw&amp;feature=relmfu

Adson alves
14/05/2012, 21:11
Danieldorf, acho que final do mes estou com a minha RAM a concessionária esta me ligando começou com uma proposta de 162,00 depois baixou para 160.00 agora chegou a 157.000 e eu ja ofereci 155.000,00 acho que eles vão aceitar, espero é melhor que eles enfrentar uma ação judicial que vão gastar muito mais que 2.000,00

GuilhermeSCI
15/05/2012, 08:54

Abs,

Marcelo, andei sem tempo devido ao trabalho,peço desculpas pela demora na resposta.
Acabei desistindo dos pneus mesmo, falei por cima com um amigo que trabalha na CSS da Ram e ele me disse que botando esses pneus até mesmo o ESP fica comprometido, já que está calibrado eletronicamente para os pneus originais e com os BF 37 fica tudo completamente bagunçado.. Fora o consumo,estava fazendo nem 3km/L..
Quanto ao BullyDog acho bem interessante, o problema é que aqui na minha cidade não existe assistência fora da CSS, então caso desse uma zebra não teria onde levar.. Arriscado demais.
Os pneus estão lá na CPR, acabei desfazendo o negócio..
Abraços!

Daniel.TC
16/05/2012, 10:11
Danieldorf, acho que final do mes estou com a minha RAM a concessionária esta me ligando começou com uma proposta de 162,00 depois baixou para 160.00 agora chegou a 157.000 e eu ja ofereci 155.000,00 acho que eles vão aceitar, espero é melhor que eles enfrentar uma ação judicial que vão gastar muito mais que 2.000,00

Bom saber disso Adson. No meu caso, como meu orçamento tá meio apertado, vou ser obrigado a manter a posição, ou seja, não vou abrir mão dos 149.900. Além disso, o advogado me "proibiu" de aceitar qualquer proposta diferente do combinado. E digo mais, numa ação judicial, a diferença de 20.000 (149 para 169) vai ficar barata para eles. Só lamento ter que me incomodar por uma coisa tão simples (do ponto de vista jurídico).

J.TAMBASCHIA
17/05/2012, 08:33
Caro marcelo

a sua ram ainda está soltando fumaça de vez em quando?
A primeira vez que abasteci com diesel comum ela fez isso. Depois após o tanque estar com cerca de 5 litros, abasteci com s50 e após 150 km ela soltou fumaça de novo. Meu carro está com 2.000 km e isto aconteceu 2 vezes comigo.
Tem novidade a respeito desse assunto?
Abraço
julio

galera,
sou de bsb e estou com a nova ram há mais ou menos 45 dias. Diagnostiquei um "problema" no carro e escrevo aqui para compartilhar com os demais proprietários se também estão tendo esse problema. O que ocorre é que há cada 1 tanque de diesel (em média) o carro, em um determinado momento, começa a soltar uma fumaça branca muito intensa pelo escape, que dura alguns minutos e depois para. Durante esse período, pude perceber que o consumo aumenta bastante enquanto sai essa fumaça. A fumaça é muuuuuuuito intensa e já cheguei a ser parado pela polícia. Como isso aconteceu algumas vezes, resolvi entrar nos fórums "gringos" e colher alguma informação sobre o que poderia ser. O que descobri até agora é que esse carro tem um sistema chamado dpf (diesel particulate filter), que é um filtro que fica no meio do escape (próximo a porta do carona) para redução de poluentes (fumaça preta). Esse filtro tem sensores ligados nele, além de uma linha de combustível (entrada e retorno) também conectada no seu corpo. Pelo que entendi do que li nesses fórums, esses sensores vão medindo a sujeira no filtro, e quando detectam que está muito sujo, acionam um sistema de limpeza, que consiste em injetar diesel dentro desse filtro, que eleva a sua temperatura a quase 600graus, e como consequencia a queima dessa sujeira e a fumaça branca que se vê saindo pelo escape. Ainda não consegui informações lá fora de quanto em quanto tempo esse processo é ativado lá, já que usam um diesel bem melhor do que o nosso. Minhas preocupações são: Será que isso irá acontecer mesmo a cada tanque?? E quantas vezes ainda serei parado pela policia pela fumaceira na estrada?? Pelo que li, esse filtro depois de algus processos de limpeza, precisa ser substituido e custa uma fortuna, então, como a montadora vai solucionar isso, no caso desse sistema não estar projetado para o nosso combustível??
Fica aqui a minha infeliz experiência até agora, e gostaria de saber se mais alguém já teve esse problema, ou se tem mais informações a respeito.

Abs a todos,

marcelo

Tesser47
17/05/2012, 08:55
Caro marcelo

a sua ram ainda está soltando fumaça de vez em quando?
A primeira vez que abasteci com diesel comum ela fez isso. Depois após o tanque estar com cerca de 5 litros, abasteci com s50 e após 150 km ela soltou fumaça de novo. Meu carro está com 2.000 km e isto aconteceu 2 vezes comigo.
Tem novidade a respeito desse assunto?
Abraço
julio

Bom dia.

Também me aconteceu isso duas vezes. Uma na primeira abastecida (Diesel Comum), outra na segunda (quando passei para s50)... Depois disso já foram 2 tanques e não voltou a acontecer. Mas percebo quando acabo de abastecer ou quando entra na reserva um "assopro" ali no meio da pickup, similar a quando se está usando freio motor, somente na lenta, quando acelera, cessa. Na Concessionaria de Gyn me disseram algo relalacionado a queima de impuresas mesmo, que nosso Dieses é de muita baixa qualidade em vista ao para o qual ela foi projetada. Quando ao "assopro", ele disse que faz mesmo de vez em quando. Só que quando ela está com esse assopro ela fica muito mais violenta... alguem sabe a explicacao??

Abraços...

Crisjovano
17/05/2012, 16:23
caramba. É só esse motor novo da RAM que acontece esse problema com o nosso diesel de má qualidade ?

Gon1210
17/05/2012, 17:54
Bom dia.

Também me aconteceu isso duas vezes. Uma na primeira abastecida (Diesel Comum), outra na segunda (quando passei para s50)... Depois disso já foram 2 tanques e não voltou a acontecer. Mas percebo quando acabo de abastecer ou quando entra na reserva um "assopro" ali no meio da pickup, similar a quando se está usando freio motor, somente na lenta, quando acelera, cessa. Na Concessionaria de Gyn me disseram algo relalacionado a queima de impuresas mesmo, que nosso Dieses é de muita baixa qualidade em vista ao para o qual ela foi projetada. Quando ao "assopro", ele disse que faz mesmo de vez em quando. Só que quando ela está com esse assopro ela fica muito mais violenta... alguem sabe a explicacao??

Abraços...

Tive, o mesmo problema e com os abastecimentos com s50 nao deu mais essa fumaça!

Belvedere
18/05/2012, 23:10
É chato essas coisas acontecerem!!! Tem gente que fala e eu penso tbm a mesma coisa que os primeiros novos modelos tem isso e algumas até não dão problems. Eu como gosto de CS e se vier né, ja terão resolvido certos acertos!!! creio!! tenho amigos que não vendem as 2009 nem a pau.
Sorte a tds

lcaita
22/05/2012, 18:22
Sera que a dodge ram vai se enquadrar nesta baixa de ipi para utilitarios ???

Adson alves
25/05/2012, 21:47
Bom saber disso Adson. No meu caso, como meu orçamento tá meio apertado, vou ser obrigado a manter a posição, ou seja, não vou abrir mão dos 149.900. Além disso, o advogado me "proibiu" de aceitar qualquer proposta diferente do combinado. E digo mais, numa ação judicial, a diferença de 20.000 (149 para 169) vai ficar barata para eles. Só lamento ter que me incomodar por uma coisa tão simples (do ponto de vista jurídico).

Danieldorf, a concessionária ligou e aceitou a minha proposta segundo eles a viatura deve chagar na próxima semana

Adson alves
25/05/2012, 21:53
Sera que a dodge ram vai se enquadrar nesta baixa de ipi para utilitarios ???

segundo o vendedor da concessionaria em Vitória vai sim enquadrar na RAM

Daniel.TC
26/05/2012, 16:37
Danieldorf, a concessionária ligou e aceitou a minha proposta segundo eles a viatura deve chagar na próxima semana

Bom. Solução boa essa. No meu caso, felizmente também consegui resolver pela via amigável. Me custou um bom desgaste, idas e vindas na concessionária, consulta a advogado, conversa e mais conversa com o gerente, mas no final das contas vou poder levar a bichinha pra casa pelos 149.900 acertados.

Segundo o gerente, a baixa no IPI vai afetar a RAM também. Abraços.

MARCELO MARTINS
04/06/2012, 12:09
Bom dia.

Abraços...

Galera, passei a usar o S50. O que está acontecendo é que ela continua entrando no modo de "regeneração" (como eles batizaram na montadora), ou seja, continua injetando Diesel dentro do DPF quando ele está sujo, mas parece que o S50 não produz a fumaça branca quando queimado, como acontece com o Diesel comum, daí não vemos mais a fumaça.

Tesser47, o que vc está ouvindo é exatamente isso que falei acima. É o barulho da injeção de Diesel no DPF (Diesel Particulate Filter), só que agora, por conta do S50, sem fumaça no escapamento. Pode perceber que durante esse barulho, o consumo do carro aumenta muito.

Abs,

Fgris
04/06/2012, 12:54
http://www.youtube.com/watch?v=MYAde331sQA
http://www.youtube.com/watch?v=MSH2wv6ocso

THETROOPER
05/06/2012, 16:10
Minha noiva!

Show! Em 2013 se Deus quiser uma pretona!

Fgris
10/06/2012, 21:21
Jads e Jadson - Eucalipto
http://www.youtube.com/watch?v=WTOaJm2a_8Y&amp;feature=youtu.be

Fgris
10/06/2012, 23:04
rsrs 352604

Filipe Pinhati
11/06/2012, 17:02
Acertaram na pick-up.
Acertaram na atividade empresarial.
Só erraram na música.
hehehehe

DODGE RULES!

lucassburn
12/06/2012, 15:08
Boa tarde.
Estou procurando uma Ram cabine simples para compra. Gostaria de saber dos proprietarios de Ram aqui do Forum o que me orientam a olhar numa pick-up 2008 antes da compra?
Tem como saber se já foi instalado nela o Bully dog ou algum outro do mesmo tipo?
E quanto a peças? Li sobre a rockauto e a eletrocar. Existe mais alguma?

Obrigado!
Lucas

paulo_gorayeb
14/06/2012, 20:49
Alguem sabe se a caixa manual da f250 3.9 cabe no motor da doge 5.9?

lucassburn
19/06/2012, 15:53
Alguém aqui já usou ou ouviu falar do amortecedor de direção e amortecedores dianteiros e traseiros desenvolvidos pelo Polaco motor e COFAP ?
Para o amortecedor de direção ele desenvolveu um com maior rigidez e estrutura mais reforçada para eliminar a vibração das rodas em alta velocidade, o que segundo ele, o amortecedor de direção original não dá conta.

Alguém sabe opinar sobre o assunto?

Adson alves
21/06/2012, 04:23
amigos recebi ontem por volta das 19:00h a minha negona e botei na estrada, andei uns 250 km até o local onde dormi, e é só alegria, valeu apenas esperar, nem esperei o vendedor fazer a apresentação e ensinar como mecher em tantas opções, fui tirando as dúvidas por telefone com meu amigo João Gon, depois que eu por os acessórios que já estão em casa vou postar algumas fotos para galera, abraço a todos.

Filipe Pinhati
21/06/2012, 11:18
Caro Adson Alves, parabéns.
Que essa Ram só lhe traga felicidades.

Gon1210
21/06/2012, 14:21
amigos recebi ontem por volta das 19:00h a minha negona e botei na estrada, andei uns 250 km até o local onde dormi, e é só alegria, valeu apenas esperar, nem esperei o vendedor fazer a apresentação e ensinar como mecher em tantas opções, fui tirando as dúvidas por telefone com meu amigo João Gon, depois que eu por os acessórios que já estão em casa vou postar algumas fotos para galera, abraço a todos.

Parabéns filhao, o q precisar é só ligar!

Belvedere
22/06/2012, 20:20
Ae Adson... até que enfim e aproveita o melhor desse Truck!!!

Abraço

Adson alves
22/06/2012, 20:55
meus amigos hoje foi um dia cheio para por em dia a negona, coloquei os estribos, insulfilme, proteção de caçamba, capota marítima um jogo de rodas aro 24'' com pneus PIRRELLI SCORPION ATR 325/45 R24 e emplaquei com a placa ???-2500, amanhã posto umas fotos, abraço a todos

Adson alves
22/06/2012, 21:03
Ja estou aproveitando, e estou satisfeitíssimo, muito bom

Ae Adson... até que enfim e aproveita o melhor desse Truck!!!

Abraço

Fgris
25/06/2012, 13:09

Parabéns Adson pela aquisição da bruta, agora é só alegria, rsrs. Abraço

Adson alves
25/06/2012, 22:03
amigos vou postar aqui os quatro abastecimentos que fiz desde que peguei a viatura, enchei o tanque em Vitória, completei em Eunápolis só BR fez 6,55 Km/l andando 120 a 160/Km/L com uma moto hayabusa na caçamba, no terceiro abastecimento 328 km sendo 120 Km BR o restante cidade fez 3.5 km/l sendo que os primeiros 60Km com os pneus originais o restante com os pneus aro 24'' 325/45, o quarto 397,20 KM pegou 75,538 L, fez 5,24. o que voces estão achando deste consumo?

userfe
26/06/2012, 14:34
amigos vou postar aqui os quatro abastecimentos que fiz desde que peguei a viatura, enchei o tanque em Vitória, completei em Eunápolis só BR fez 6,55 Km/l andando 120 a 160/Km/L com uma moto hayabusa na caçamba, no terceiro abastecimento 328 km sendo 120 Km BR o restante cidade fez 3.5 km/l sendo que os primeiros 60Km com os pneus originais o restante com os pneus aro 24'' 325/45, o quarto 397,20 KM pegou 75,538 L, fez 5,24. o que voces estão achando deste consumo?

Cara A minha ta fazendo na casa dos 6km/l, pneus originais... pela medida dos pneus que vc esta usando, como o diametro aumenta em torno de 10% o velocimetro e o odomentro marcam 10% a menos, ou seja se com esses pneus ela estiver marcando 100km/hr, ela vai estar mais ou menos 110km/hr em velocidade real, e os 5,24km/l subiria para mais ou menos 5,8 km/l... oq eu acho normal para uma dodge....
Vc pegou ela esses dias...mas a que preço??? pq no site ela esta com preço sugerido deR$ 179.000,00

Adson alves
26/06/2012, 19:45
Cara A minha ta fazendo na casa dos 6km/l, pneus originais... pela medida dos pneus que vc esta usando, como o diametro aumenta em torno de 10% o velocimetro e o odomentro marcam 10% a menos, ou seja se com esses pneus ela estiver marcando 100km/hr, ela vai estar mais ou menos 110km/hr em velocidade real, e os 5,24km/l subiria para mais ou menos 5,8 km/l... oq eu acho normal para uma dodge....
Vc pegou ela esses dias...mas a que preço??? pq no site ela esta com preço sugerido deR$ 179.000,00

Meu amigo a minha eu tinha pedido em março com previsão de entrega para final de abril o que não aconteceu, e ficou por R$ 155.000,00, com muita briga e ameaça de por na justiça, porque na realidade era para ser R$ 148.000,00

userfe
28/06/2012, 14:19
Meu amigo a minha eu tinha pedido em março com previsão de entrega para final de abril o que não aconteceu, e ficou por R$ 155.000,00, com muita briga e ameaça de por na justiça, porque na realidade era para ser R$ 148.000,00

Rapaz, parabens!!! pq eu tbem tinha uma reserva na concessionaria para mais ou menos a msm data...mas o vendedor foi sincero e me falou q viria, mas num sabia qd e que viria mais caro..na epoca falava 160 mil, ai eu fui da uma procurada e achei a minha por 154..pensei...bom se vai subir...vou arriscar...e comprei... ainda bem...comprei no fim de abril... a sua ja veio 2012/12??? ja fiz a primeira revisão... 1300 conto...e essa semana se chegar vou instalar um chip da H&S...vo postando as novidades por aq...

Adson alves
28/06/2012, 18:56
Rapaz, parabens!!! pq eu tbem tinha uma reserva na concessionaria para mais ou menos a msm data...mas o vendedor foi sincero e me falou q viria, mas num sabia qd e que viria mais caro..na epoca falava 160 mil, ai eu fui da uma procurada e achei a minha por 154..pensei...bom se vai subir...vou arriscar...e comprei... ainda bem...comprei no fim de abril... a sua ja veio 2012/12??? ja fiz a primeira revisão... 1300 conto...e essa semana se chegar vou instalar um chip da H&S...vo postando as novidades por aq...

a minha já é 12/12, o que foi feito na sua revisão?

Adson alves
28/06/2012, 19:21
meus amigos estou querendo fazendo um cano direto depois daquele trambolho que tem antes do silencioso em inox, sera que tem algum problema com garantia?

JUNINHO_BITTENCOURT
29/06/2012, 07:02
meus amigos estou querendo fazendo um cano direto depois daquele trambolho que tem antes do silencioso em inox, sera que tem algum problema com garantia?

Na minha 2009 este desta forma e tenho problemas com os vizinhos e alarmes de outros carros sendo disparados, fora isso tudo ok.
Na minha tirei o abafador fora e subistitui por um cano reto, se quiser voltar ao original é so soltar as presilias e recolocar.
Veja se a sua 2012 não é desta forma também, ai o resto do escapamento para trás pode deixar original.

Abraço.

THETROOPER
29/06/2012, 15:09
Colegas cometi a maior loucura da minha vida!!!

Sou mais um do clube da RAM....

Cor prata,ia pegar a preta ,mas prefir prata por maior facilidade da manutenção da pintura.
2012/2012.Chega de 40 a 120 dias.
R$ 179.900,00,dei 108 mil dilmas de entrada e financiei resto no carnê tentação em 36 meses.
Vou colocar o rhinolings,capota maritima,pelicula,estribos e depois vejo o que mais precisar.
Podia ter fechado a vista,mas não quis me desfazer do civic véio de guerra que não me dá aborrecimentos.

Bem por enquanto é só.

ABRAÇOS!!!

THETROOPER

userfe
02/07/2012, 10:18
a minha já é 12/12, o que foi feito na sua revisão?

cara...foi soh o basico msm.... a revisão, troca de oleo, filtro, filtro de ar... acho que soh...carim neh?? hehehehe

userfe
05/07/2012, 22:10

Olá Adson, Eu tirei o meu para instalar um chip da H&S, qd for tirar, tem q soltar 3 sensores e dois bicos do diesel, mas no painel vai sair um aviso, exhaust service required, see dealer, e acendeu aquele simbolo do motor...agora não sei falar se na concessionaria eles tiram isso, mas o chip tira.
espero ter ajudado.
abraços!

canaveral1208
07/07/2012, 12:06
AJUDA, POR FAVOR.

Pessoal, tirei minha Ram esses dias e infelizmente dei uma ralada nela ontem. Ela está com 900km. Quebrou a calotinha da roda traseira direita e arranhou aquela borda acima da roda.

Alguém sabe me indicar um site confiável ou mesmo concessionária para que eu possa comprar a calotinha e aquela borda acima da roda???

Entrei em contato com algumas concessionárias e eles ainda não tem peças de reposição.

Se alguém puder me informar, agradeço muito!

lcaita
07/07/2012, 19:27
AJUDA, POR FAVOR.

Pessoal, tirei minha Ram esses dias e infelizmente dei uma ralada nela ontem. Ela está com 900km. Quebrou a calotinha da roda traseira direita e arranhou aquela borda acima da roda.

Alguém sabe me indicar um site confiável ou mesmo concessionária para que eu possa comprar a calotinha e aquela borda acima da roda???

Entrei em contato com algumas concessionárias e eles ainda não tem peças de reposição.

NAO LEMBRO SE E IGUAL DAS RAM ANTIGAS,NO MERCADO LIVRE TEM Calota Cromada Dodge Ram 2500 - Acessórios para Veículos - MercadoLivre Brasil (http://lista.mercadolivre.com.br/CALOTA-CROMADA-DODGE-RAM-2500)

lcaita
07/07/2012, 19:30
NAO LEMBRO SE E IGUAL DAS RAM ANTIGAS,NO MERCADO LIVRE TEM Calota Cromada Dodge Ram 2500 - Acessórios para Veículos - MercadoLivre Brasil (http://lista.mercadolivre.com.br/CALOTA-CROMADA-DODGE-RAM-2500)

TEM UMAS 2012 NO MERCADO LIVRE !!! Calota Da Dodge Ram 2500 Laramie 2012 Original Mopar - R$ 450,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238119015-calota-da-dodge-ram-2500-laramie-2012-original-mopar-_JM)

canaveral1208
09/07/2012, 19:46
TEM UMAS 2012 NO MERCADO LIVRE !!! Calota Da Dodge Ram 2500 Laramie 2012 Original Mopar - R$ 450,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238119015-calota-da-dodge-ram-2500-laramie-2012-original-mopar-_JM)

Valeu lcaita pela dica. Na Caltabiano está R$ 520,00 a calotinha e R$ 1.420,00 a borda preta sem pintar. Ainda terei que pagar para pintar se for trocar a borda.

Rapaz, eu morava em Santa Maria antes de vir para Brasília. Morava aí na Av. Fernando Ferrari. Bons tempos!

Abração!

Fgris
13/07/2012, 13:24
Galera, mais um reajuste no valor da RAM, é impressionante, agora foi pra R$ 189.900,00. Acabei de confirmar o valor com um vendedor do PR, e ainda tem a possibilidade de subir mais nos proximos meses, segundo ele.

Fgris
20/07/2012, 20:13
Picapona Ram é a estrela de músicas sertanejas, rsrs: Carsale | Blog Carsale (http://carsale.uol.com.br/blog/blog.asp?blog_id=213)

canaveral1208
02/08/2012, 18:42
Pessoal, novo preço da Ram: RAM (http://www.pickupsram.com.br/#!compre)

Agora ficou feio!!!

Miranda
02/08/2012, 23:18
Realmente, aquele "aventure-se" ali vem a calhar..
tinhamos ate programado de adquirir uma, mas subir 50mil reais é brincadeira!

MENARIM GARAGE
07/08/2012, 18:36
AJUDA, POR FAVOR.

Tenho a calota....

canaveral1208
07/08/2012, 21:45
Tenho a calota....

Obrigado Menarim, eu já comprei a calotinha.

Mesmo assim, valeu!

thiagostini
08/08/2012, 15:28
Instalei o kit H&S na minha ram 2012e totalmente plug and play ja desliga o limitador e vc tem trez estagios mild wild e hot sendo 60,120,175hp vc pode mudar em movimento nao precisa parar o veiculo , bom se vc colocar pneus grandes o sensor apita e o velocimetro fica errado esse kit vc ressolve tudo isso vc pode desbloquear a tela do dvd em movimento e tb o farol de milha que apaga na luz alta vc pode deixar ativo em ambas vc regula ate a marcha lenta resumindo vc deixa do jeito que quiser sua picape afinal ela e sua e tem motor pra isso so estavamos com 310 hp e velocidade limitada a 170 agora temos 350hp mais 60,120,175 e velocidade livre pra ir ate onde tem coragem é isso ai galera libertem suas dodge ram tb

instalei na menarim garage fica em castro no parana tel 42 32321704 eles sao Dealer e de tao todo o suporte e super facil e rapido a instalaçao coloquei estribo protetor e maritima original com eles otimos preços e qualidade .

Tesser47
15/08/2012, 10:34
Instalei o kit H&S na minha ram 2012

e totalmente plug and play ja desliga o limitador e vc tem trez estagios mild wild e hot sendo 60,120,175hp vc pode mudar em movimento nao precisa parar o veiculo , bom se vc colocar pneus grandes o sensor apita e o velocimetro fica errado esse kit vc ressolve tudo isso vc pode desbloquear a tela do dvd em movimento e tb o farol de milha que apaga na luz alta vc pode deixar ativo em ambas vc regula ate a marcha lenta resumindo vc deixa do jeito que quiser sua picape afinal ela e sua e tem motor pra isso so estavamos com 310 hp e velocidade limitada a 170 agora temos 350hp mais 60,120,175 e velocidade livre pra ir ate onde tem coragem é isso ai galera libertem suas dodge ram tb

instalei na menarim garage fica em castro no parana tel 42 32321704 eles sao Dealer e de tao todo o suporte e super facil e rapido a instalaçao coloquei estribo protetor e maritima original com eles otimos preços e qualidade .

Bom dia.

Estou muito afim de por esse kit aqui tb.

Qto ficou a brincadeira? Sabe me dizer como que fica a garantia do veículo? Vc instalou o MiniMaxx?

Att.

WagneR

thiagostini
24/08/2012, 12:27
Bom dia.

Estou muito afim de por esse kit aqui tb.

Qto ficou a brincadeira? Sabe me dizer como que fica a garantia do veículo? Vc instalou o MiniMaxx?

Att.

WagneR

tudo fica em 5 mil e plug and play super simples a instalaçao e rapido tb vc pode desconectar quando levar na revisao ou tb voltar ela a original 310 no menu return to stock nao fica nada na memoria e eu e os amigos ja fizemos revisoes e foi tranquilo .

fernandol
24/08/2012, 15:59
É muito bom saber que não afeta a garantia.

canaveral1208
15/09/2012, 14:33
Novo preço da RAM. Dessa vez caiu bastante:

Vejam: RAM (http://www.pickupsram.com.br/#%21compre)

robsondantas
17/09/2012, 11:37
Menarim, como vai?
as suas calotas são com algum tipo de tranca?
ou vc conhece algum tipo de tranca pras calotas?

estou tentando evitar que o amigo do alheio leve as minhas, porque sai muito fácil

a minha é 2012.

abs e obrigado

canaveral1208
17/09/2012, 14:29
Caramba, voltou para 199.900,00 de novo!

MarceloC.
04/04/2013, 20:30
Pessoal, sou novo no fórum e um possível (e feliz) proprietário de uma RAM 2500 Laramie. Estou com algumas dúvidas. Se alguém puder me ajudar. 1- Onde acho as cores disponíveis? 2- O Ipva, paga-se 1% como caminhão? 3- Vou usar como veículo de lazer mas tbem para o trabalho, ela aguenta que nem as hilux? 4- Essas que estão a venda são 13/13? 5- Moro perto do Uruguai,em Montevidéu tem uma ccs gigante da RAM,será que são válidas as revisões feitas lá em função da garantia? Desde já agradeço. Abraço a todos!

Terry
02/06/2013, 10:41
meus amigos hoje foi um dia cheio para por em dia a negona, coloquei os estribos, insulfilme, proteção de caçamba, capota marítima um jogo de rodas aro 24'' com pneus PIRRELLI SCORPION ATR 325/45 R24 e emplaquei com a placa ???-2500, amanhã posto umas fotos, abraço a todos

Adson, onde voce conseguiu o Pirrelli atr 325/45r24 ? eu tenho o toyo proxes na mesma medida e queria experimentar o Pirelli.