Ver Versão Completa : Dodge Ram 2010
xxxtripod
15/05/2009, 15:27
A dodge ram 2010 vai ter o motor cummins 6.7l 350hp e 100kgf te torque contra 330hp e 80kgf de torque da 2009!!!
Algumas fotos!
Fonte
http://www.motorauthority.com/gallery/2010-dodge-ram-heavy-duty-2500-and-3500/2010-dodge-ram-heavy-duty-2500-3500-008.html (http://www.motorauthority.com/gallery/2010-dodge-ram-heavy-duty-2500-and-3500/2010-dodge-ram-heavy-duty-2500-3500-008.html)
xxxtripod
15/05/2009, 15:28
e a minha com seus meros 135 hp e 44 de torque!! ow vidaa!!
A F250 4x4 quatro cilindros com 203hp e 56kgf de torque
Bom essas são as unicas picapes grandes traçadas do brasil!
cade a chevrolet aqui né!!
por isso pra quem não pode ter uma a F1000 ainda é a melhor escolha!! Ou a unica!!!
Anthoniusnikos
16/05/2009, 00:51
Tripod, bela caminhonete. Podemos dizer: Uma caminhonete de VERDADE ! Acho que coloca todas as atuais do mercado nacional no bolso.
Qual vai ser o preço ?
É MT ?
Sabe se a Caixa de mudanças é EATON, qual modelo; e a CT WB, qual modelo ?
Acredito que dê para colocar uns pneus 33" sem que seja preciso BL. Quem sabe até 35" ?
Abraços
Anthon
Breno Costa
16/05/2009, 01:10
Mas uma coisa Quando será que eles vão parar de colocar pneu 100% pra asfalto na RAM pneuzinho desse a pick up fica com uma cara menas agressiva.
Troller-a-vista
16/05/2009, 02:09
consumo de 3 metros por litro??
a ram nacional nao faz nem 4km , essa entao se chegar nos 3 METROS por litro eh muito...
Breno Costa
16/05/2009, 02:33
3 metros por litro foi foda.
Vai ver deve ser ate melhor o consumo dependendo da rotação em que ela ganha mais torque.
xxxtripod
16/05/2009, 08:56
Tripod, bela caminhonete. Podemos dizer: Uma caminhonete de VERDADE ! Acho que coloca todas as atuais do mercado nacional no bolso.
Qual vai ser o preço ?
É MT ?
Acredito que dê para colocar uns pneus 33" sem que seja preciso BL. Quem sabe até 35" ?
Abraços
Anthon
Então, nunca se sabe sobre preço, mais como todas são importadas do méxico a tendencia não é fica mais cara do que a atual, sobre caixa de Transmissão, certeza q vai ser manual, e sobre a confiiguração também certeza q vai ser SLT, que é completa, só perde para a LARAMIE, mais essa não muda muita coisa, somente alguns opciionais a mais, se a DODGE SLT já deicha no chinelo em acabamento nossa F250, imagina vir com mais opcionais. a FORD ia ter que mecher seus pauzinhos, oque seria ótimo!
Breno Costa
16/05/2009, 09:34
Afinal de contas essa dodge Ram é a 2500 ou 1500?
Essa Ram da foto é a 2500, a 1500 ja mudou pra essa versao neste ano. O cummins 6.7 ja equipa as 2009 la nos EUA, esse motor nao aguenta nosso diesel porque ele foi feito pra diesel com baixo teor de enxofre, e o nosso entupiria os filtros que esse motor possui. O cambio é um automatico 6 marchas.
Essa Ram da foto é a 2500, a 1500 ja mudou pra essa versao neste ano. O cummins 6.7 ja equipa as 2009 la nos EUA, esse motor nao aguenta nosso diesel porque ele foi feito pra diesel com baixo teor de enxofre, e o nosso entupiria os filtros que esse motor possui. O cambio é um automatico 6 marchas.
Concordo. Acho muito difícil esta pkp vir para o Brasil. Este motor não combina com nosso diesel.
xxxtripod, onde você viu a confirmação de que esta pkp vem para o Brasil?
xxxtripod
16/05/2009, 19:39
Nenhum luggar, só que a dedução de que ela vem é muito certa, a não ser q ela pare de de vir, porque as nossas são iguaiszinhas a deles!! Importadas do México, não fabricam no brasil!! Assim como o Fusion é igualzinhu se comparado a Versão Americana! Isso do diesel, é a coisa mais facil de resolver, ainda mais para uma empresa como a dodge, e lá esse motor já era usado na 2500(opcional) e 3500, e a 1500 a frente não é bem igual mais é essa awe, e o motor da 15000 e o HEMI v8. eu não duvido que ela venha, afinal a que eles já trazem já ta muito na frente das nacionais aqui, eu acredito 95% que eles tragam, mais vai saber né!!
Abraços!
Nenhum luggar, só que a dedução de que ela vem é muito certa, a não ser q ela pare de de vir, porque as nossas são iguaiszinhas a deles!! Importadas do México, não fabricam no brasil!! Assim como o Fusion é igualzinhu se comparado a Versão Americana! Isso do diesel, é a coisa mais facil de resolver, ainda mais para uma empresa como a dodge, e lá esse motor já era usado na 2500(opcional) e 3500, e a 1500 a frente não é bem igual mais é essa awe, e o motor da 15000 e o HEMI v8. eu não duvido que ela venha, afinal a que eles já trazem já ta muito na frente das nacionais aqui, eu acredito 95% que eles tragam, mais vai saber né!!
Abraços!
Já que estamos falando de suposições, eu sinceramente não acredito neste motor rodando com nosso diesel. Eles não combinam. Por este motivo, acho praticamente impossível ele vir pra cá. É uma pena, mas é a realidade...
A Dodge vai investir em adaptar um excelente motor para um diesel meia boca pra vender quantas pkps por mês? Por estas e outras que acho meio difícil... É só ver o que a Nissan (fumaça branca), a Mitsubishi (entupimento do filtro) e a Toyota (barulho quando o motor está frio) estão passando e não conseguem resolver. E olha o volume de vendas deles e compara com a Dodge... (estou falando de Brasil)
Suposição por suposição, queria que eu estivesse errado, mas acho que este modelo não vem. Mesmo sendo fã da Dodge.
Alguém tem algo de concreto ai sobre este assunto???
Walter L. L. Casitta
16/05/2009, 20:19
Já que estamos falando de suposições, eu sinceramente não acredito neste motor rodando com nosso diesel. Eles não combinam. Por este motivo, acho praticamente impossível ele vir pra cá. É uma pena, mas é a realidade...
A Dodge vai investir em adaptar um excelente motor para um diesel meia boca pra vender quantas pkps por mês? Por estas e outras que acho meio difícil... É só ver o que a Nissan (fumaça branca), a Mitsubishi (entupimento do filtro) e a Toyota (barulho quando o motor está frio) estão passando e não conseguem resolver. E olha o volume de vendas deles e compara com a Dodge... (estou falando de Brasil)
Suposição por suposição, queria que eu estivesse errado, mas acho que este modelo não vem. Mesmo sendo fã da Dodge.
Alguém tem algo de concreto ai sobre este assunto???
O diesel Brasileiro só é empecilho para o catalizador que vem nesses picapes e não para o motor. Esse picape poderia vir para o Brasil sem o catalizador.
Mas Walter, se tirar o catalizador, como fazer para atender as normas de emissões de poluentes?
xxxtripod
16/05/2009, 20:26
Eles vendem muito Bem aqui no MS!! Umas vez eu li uam reportagem que aqui era onde mais se vendia e onde mais se usava a dodge em serviço bruto no Brasil!
E eu acho que ela vem sim, o motor pode até ser uma duvida, pode ser que não venha, mais nada dficil, e me desculpa, amis eu não compara essa caminhonetinha com a dodge que é cummins!!! E outra essas awe são todas produzidas aqui agora, problema é os projetista, pq afinal nenhuam é importada, nem mais NISSAN, e que veio nem 200 unidaees pro brasil da importada!!
xxxtripod,
Não estou comparando as pkps. Estou comparando o volume de vendas delas. E consequentemente a "disposição" (entenda como lucratividade) para fazer adaptações ou a chamada "tropicalização" para um pequeno volume de vendas. Só isto.
A Hilux ainda é importada e a Nissan tem boa parte das peças importadas também. Acho que só a MIT tem mais partes nacionais, mas acho que o motor ainda é importado. Não tenho certeza disto.
Um abraço,
Walter L. L. Casitta
16/05/2009, 20:39
Mas Walter, se tirar o catalizador, como fazer para atender as normas de emissões de poluentes?
Essas normas de emissões de poluentes que exigem o uso do catalizador ainda não entraram em vigor no Brasil. A Petrobras e as montadoras conseguiram dar um nó no governo que adiou pra 2012 eu acho...
Vejam isto:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=8JCEHqoClNQ]YouTube - dodge ram en trocha[/URL]
Thunder_ot
03/07/2009, 23:13
Se essa pickup vir ao Brasil, já pago a cota de reserva!
Alexandre, tem idéia de onde podemos encontrar rodas aro 17 com offset negativo como a do vídeo? Fico imaginando a raspação geral que um pneu 37" deve fazer sem espaçadores ou rodas diferentes das originais...
Abraços.
Vou tentar descobrir isto.
Thunder_ot
05/07/2009, 13:00
Estive no Py este fds e via algumas rodas que aparentavam ter um offset negativo, montadas em uma f250 e em uma ram...Devo voltar lá mês que vem e vou dar uma olhada nas lojas e ver se as marcas vendidas são confiáveis.
Alexandre, morro de saudades da minha hilux mas aqui em MS a coisa tá difícil, já fui roubado\sequestrado por causa da minha e não gostaria que isso acontecesse novamente. E, como parece que osBolivianos e Paraguaios não gostam muito das dodge, ano que vem comprarei uma 2010 (isso se a fiat não cortar a produção das ram :)).
Abraços.
Estive no Py este fds e via algumas rodas que aparentavam ter um offset negativo, montadas em uma f250 e em uma ram...Devo voltar lá mês que vem e vou dar uma olhada nas lojas e ver se as marcas vendidas são confiáveis.
Alexandre, morro de saudades da minha hilux mas aqui em MS a coisa tá difícil, já fui roubado\sequestrado por causa da minha e não gostaria que isso acontecesse novamente. E, como parece que osBolivianos e Paraguaios não gostam muito das dodge, ano que vem comprarei uma 2010 (isso se a fiat não cortar a produção das ram :)).
Abraços.
Karaka!!!!!
É... Quando acontece este tipo de coisa, é pra desanimar...
Um abraço e boa sorte por ai. Se precisar de algo aqui dos USA é só falar...
Um abraço,
Carlos Monaco
06/07/2009, 18:53
Quem achou que a dodge nova não ia desembarcar aqui ta ai a prova para quem quiser comparar, pela peqena bagatela de um pouco mais de $$$230.000:mrgreen::mrgreen:
http://fotos.webmotors.com.br/_fotos/anuncioUsados/grande/2009/200905/20090522/DODGE-RAM-5.9-2500-SLT-4X4-CD-6-CILINDROS-24V-TURBO-DIESEL-4P-AUTOMATICO-54788862009052216285060.jpg
http://fotos.webmotors.com.br/_fotos/anuncioUsados/grande/2009/200905/20090529/DODGE-RAM-5.9-2500-SLT-4X4-CD-6-CILINDROS-24V-TURBO-DIESEL-4P-AUTOMATICO-54943362009052912535366.jpg
Acho que são as duas unicas que desembarcaram aqui.....
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/dodge-ram-5.9-2500-slt-4x4-cd-6-cilindros-24v-turbo-diesel-4p-automatico/5494336/detalhe.wm (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/dodge-ram-5.9-2500-slt-4x4-cd-6-cilindros-24v-turbo-diesel-4p-automatico/5494336/detalhe.wm)
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/dodge-ram-5.9-2500-slt-4x4-cd-6-cilindros-24v-turbo-diesel-4p-automatico/5478886/detalhe.wm (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/dodge-ram-5.9-2500-slt-4x4-cd-6-cilindros-24v-turbo-diesel-4p-automatico/5478886/detalhe.wm)
Para quem tiver bala ta ai a dica......
Carlos
Thunder_ot
06/07/2009, 20:29
Pois é mas já passou e no fim deu tudo certo.
Em relação a precisar de algo do EUA não atenta não! Tô com uma coçeira doida para comprar um par de air-lockers arb. :)
Abração.
Wagner Bolognesi
07/07/2009, 17:35
por isso pra quem não pode ter uma a F1000 ainda é a melhor escolha!! Ou a unica!!!
Boa tarde, não se esqueça que na cidade de São Paulo as picapes: f 250 cabine simples 4x4, f 250 cabine dupla, dodge RAM cabine simple ou dupla estão sendo multadas por serem classificadas como caminhão. Podendo transitar somente entre 21:00 hs e 5:00 hs da manhã. Já recebi 26 multas e estou entrando com recurso e mandato de segurança, pois é um absurdo!!!! Abraços a todos tfa/wagner.'.
evandroff
07/07/2009, 21:05
Se vier para o Brasil ao preço que está agora, com certeza esperarei para trocar de carro.
TOMARA que venha.
Como será q vai ficar a questão da representação da Dodge no Brasil? Será q vai começar a "dividir" concessionária com a Fiat, ou vai continuar com os representantes da Mercedez q ainda hj cuidam da marca por aqui?
Thunder
Estive la tbem a uns 3 meses, como esta a situacao agora? Vou no fim de julho buscar uns pneus para a Pajero e claro mandar entregar em Foz, pois ate onde sei passar com eles montados ta dando rolo..
Obrigado
Winsley
Abraços.
cRiPpLe_rOoStEr
09/07/2009, 17:05
caminhonete full-size da chevrolet no brasil de novo só se a diretoria enxergar a viabilidade de trazer do méxico ou se acontecer algum milagre voltar a produzir localmente... mas em função da queda de popularidade que esse tipo de veículo teve no mercado americano creio que ficariam receosos em arriscar a "desova" em outros locais... a propósito: aquele motor isuzu duramax 6600 v8 não é páreo para o 6 canecos da ram... de repente fosse melhor nacionalizar a silverado e oferecer algum 6 canecos da mwm...
cRiPpLe_rOoStEr
09/07/2009, 17:10
O diesel Brasileiro só é empecilho para o catalizador que vem nesses picapes e não para o motor. Esse picape poderia vir para o Brasil sem o catalizador.
catalizador??? o problema maior é o filtro de partículas... tem alguns catalizadores adequados ao diesel brasileiro, mas o filtro de partículas entope com facilidade... ja viu que alguns ônibus de são paulo estavam rodando com filtro de partículas e a fuligem era misturada à borracha usada para recapar pneus? só para ter uma idéia da quantidade de fuligem que o diesel brasileiro tem...
Thunder_ot
09/07/2009, 20:56
Thunder
Estive la tbem a uns 3 meses, como esta a situacao agora? Vou no fim de julho buscar uns pneus para a Pajero e claro mandar entregar em Foz, pois ate onde sei passar com eles montados ta dando rolo..
Obrigado
Winsley
Winsley, até onde eu sei, as coisas continuam na mesma e com esa baixa do dólar voltou a ser interessante comprar pneu no py (e wiskey: johnny black us$24,00). O problema de comprar em Foz é passar pela ponte, aqui no Ms as fronteirar são abertas... monte seu pneu, passe por um monte de poças de barro e, se a polícia parar passe uma camada grossa de óleo de peroba na sua cara-de-pau e pronto!:mrgreen:
Abraços.
Roberto Tibúrcio
23/09/2009, 02:36
Qual vai ser o preço ?
É MT ?
Abraços
Anthon
Bom dia amigos!Eu recebi esse email do Grupo Caltabiano,informando da chegada no Brasil da Dodge Ram 2500 modelo 2010.Inclusive ja com preço e condições de pagamento...só não tenho a informação sobre o motorzão da RAM,ainda não sei se foi mudado ou não,todavia seja qual for,é extraordinário,ainda mais quando alguém tem coragem como eu de meter um CHIP e com ganho real na TROPA que faz esse motorzão voar.
Roberto Tibúrcio/Contagem MG.
VEJA EMAIL ABAIXO: Grupo Caltabiano
21/09/2009
Olá Roberto Tibúrcio, Boa Tarde !
Eu sei que você tem interesse na Dodge Ram ano 2010, mas divulgue para seus amigos que estamos oferecendo condições especiais de financiamento, com taxa de 0,87% ao mês, entrada de 50% e saldo em 24 parcelas.
DODGE RAM CABINE DUPLA : R$ 134.500,00 com 50% entrada + 24 X 3.154,00
DODGE RAM CABINE SIMPLES: R$ 104.900,00 com 50% entrada + 24 X 2.467,00
Nosso estoque é limitado e nos restam poucas unidades.
Para quaisquer dúvidas estou à disposição.
Atenciosamente,
JANICE F. FOGAÇA - Consultora de Vendas
Grupo Caltabiano - Mercedes-Benz/Chrysler/Dodge/Jeep
Av. Pacaembu, 343 - Barra Funda
01155-000 – São Paulo - SP
Direto: (11) 3665-5502
Fax: (11) 3665-5510
Celular: (11) 9909-3123
ID.: 11*60955
pelo oq eu entendi aí, essas são as condições especiais para o modelo 2009. é pra vc espalhar pra quem quiser uma ram.
e a 2010 ainda vai ser lançada nos EUA. num tem ainda.....http://www.dodge.com/en/2010/ram_heavy_duty/
owww bixa bonita essa ram 2010!!!!
mas se o mexico parar de fabricar com motor 5.9, adeus ram no brasil....no mexico ainda é 5.9 e nos eua 6.7.
Roberto Tibúrcio
23/09/2009, 02:48
Bom dia amigos!Recebi um email do Grupo Caltabiano,informando sobre a chegada no Brasil,da nova Dodge Ram 2500,inclusive enviaram as condições de pagamento.Minha unica dúvida é com relação ao motor?Vou perguntar ainda hoje,sobre qual é o motor dessa RAM que o Grupo Caltabiano,esta disponibilizando no mercado.
Acho que agora sim:ficou covardia!!! Com um CHIP nesse motorzão a RAM vai VOAR.
Roberto Tibúrcio/Contagem MG.
tiburciofutebol@yahoo.com.br
VEJA EMAIL ABAIXO INFORMANDO CONDIÇÕES DA NOVA RAM 2500.
Olá Roberto Tibúrcio, Boa Tarde !
Eu sei que você tem interesse na Dodge Ram ano 2010, mas divulgue para seus amigos que estamos oferecendo condições especiais de financiamento, com taxa de 0,87% ao mês, entrada de 50% e saldo em 24 parcelas.
DODGE RAM CABINE DUPLA : R$ 134.500,00 com 50% entrada + 24 X 3.154,00
DODGE RAM CABINE SIMPLES: R$ 104.900,00 com 50% entrada + 24 X 2.467,00
Nosso estoque é limitado e nos restam poucas unidades.
Para quaisquer dúvidas estou à disposição.
Atenciosamente,
JANICE F. FOGAÇA - Consultora de Vendas
Grupo Caltabiano - Mercedes-Benz/Chrysler/Dodge/Jeep
Av. Pacaembu, 343 - Barra Funda
01155-000 – São Paulo - SP
Direto: (11) 3665-5502
Fax: (11) 3665-5510
Celular: (11) 9909-3123
ID.: 11*60955
Roberto Tibúrcio
23/09/2009, 03:12
http://files.conceptcarz.com/img/Dodge/2010-Dodge-Ram_Heavy-Duty-Exterior_Image-010-1280.jpg
Matou a pau !!! Essa nova frente da RAM é sacanagem,é diferenciada ! E com o motorzão desses com um SUPER CHIP??? Dá até medo !!!
To esperando sair o modelo 2010 da Ram... alguem tem lido algo a respeito de mudancas no visual e no motor???
To esperando sair o modelo 2010 da Ram... alguem tem lido algo a respeito de mudancas no visual e no motor???
Aqui nos EUA já mudou. Agora resta saber quando será enviada para o BR...
Marcelo(Natal-RN)
13/10/2009, 21:45
Pelo que sei,o motor tem que vir diferente,se nao nao vira.
A Chrysler anunciou uma subdivisao, para as Dogde Ram, agora "Ram" sera o nome da marca direcionada as brutas! "link em anexo"
Mas ai eh que me confundi mesmo... ouvi dizer que a Fiat eh que tinha adquirido a Chrysler...
Acho que a hora nao eh certa p adquirir uma Dodge Ram 0km com toda essa incerteza,,, alguem esta mais interado ao assunto???
.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/chrysler-anuncia-a-criacao-da-nova-marca-ram/ (http://www.noticiasautomotivas.com.br/chrysler-anuncia-a-criacao-da-nova-marca-ram/)
santistadoente
14/10/2009, 23:13
Essa pickup era meu sonho,estava namorando ela a 2 anos, conheci um amigo que tem a F 250 e a Ram, como eu tenho uma f 250, fui perguntar pra ele a comparação das duas, ai ele me disse que quase em todos os itens a Ram, ganha disparado, em apenas um não ganha............
Ela na estrada só pode usar a primeira e segunda faixa por ser Duty, ele recebeu 5 paus de multa por andar a 120, sendo que a Ram, so pode andar a 90 por hora ja imaginaram um canhão desse voce só pode dar um traquinho, e em Sampa não pode andar durante o dia , pos é considerada caminhão, multa na certa...........
Bem perdi o tezão apesar dela ser maravilhosa, quem sabe muda a lei, até la eu não vou arriscar, tudo isso confirmei com a concessionaria aqui em Sampa........
Desculpem a ma noticia:stop:
Abraço a todos!
a f250 tb é caminhão! na teoria deveria levar multa do mesmo jeito.
perguntou se a diferença nos custos de manutenção é mt grande??? gostaria de saber.
Daniel Fabro
14/10/2009, 23:45
A verdade é que a legislação de trânsito nacional é confusa até para quem a redigiu!!!
Imaginem só, se até pick-ups médias estão sendo multadas em algumas rodovias por não respeitar o limite de velocidade para caminhões, quem optar por ter um monstro desses vai estar sempre preocupado em "como" trafegar com seu próprio carro!
Alguém saberia dizer se a Ram SRT/10 ainda é fabricada nos E.U.A??
dalmolin
15/10/2009, 00:00
perguntou se a diferença nos custos de manutenção é mt grande??? gostaria de saber. R$ 5000,00 foi a revisao de 50 mil km da Ram de um cara aqui se SC. Tem o relato dele na comunidade do o orkut , 15 litros de oleo pro cambio a 100,00 o L .
1200,00 dos pivos , que ele ja trocou varios , e a garantia nao cobre mais .
os cubos trocaram na garantia , senao seriam mais 6000,00 . Na brincaderinha ali 11.000 ,00 $$ .
santistadoente
15/10/2009, 11:29
a f250 tb é caminhão! na teoria deveria levar multa do mesmo jeito.
perguntou se a diferença nos custos de manutenção é mt grande??? gostaria de saber.
ele disse que a manutenção é bem tranquila.......:pensativo:
Também, não pode andar nunca, vai dar manutenção como?:mrgreen:
abraço!
santistadoente
15/10/2009, 11:32
A verdade é que a legislação de trânsito nacional é confusa até para quem a redigiu!!!
Imaginem só, se até pick-ups médias estão sendo multadas em algumas rodovias por não respeitar o limite de velocidade para caminhões, quem optar por ter um monstro desses vai estar sempre preocupado em "como" trafegar com seu próprio carro!
Alguém saberia dizer se a Ram SRT/10 ainda é fabricada nos E.U.A??
ai não é questão de confusa, se voce andar nas grandes cidades de dia leva multa, e radar mais de 90 por hora multa, se as cameras pegar voce na terceira ou quarta faixa .....multa, então tem que pagar , s:shock:e não não licencia........:roll:
abraço
Roberto Tibúrcio
16/10/2009, 06:59
Ainda bem que eu moro em Belo Horizonte! Como diria Cezar Menotti e Fabiano "AQUI NÃO,AQUI NÃO,AQUI É SÓ FELICIDADE,NADA DE MULTA POR SER UM CAMINHÃO E LIVRE PARA ANDAR PELO CENTRO DA CIDADE. Ú LUGAR!
Sérgio Ricardo Jacobsen
16/10/2009, 10:11
Essa pickup era meu sonho,estava namorando ela a 2 anos, conheci um amigo que tem a F 250 e a Ram, como eu tenho uma f 250, fui perguntar pra ele a comparação das duas, ai ele me disse que quase em todos os itens a Ram, ganha disparado, em apenas um não ganha............
Ela na estrada só pode usar a primeira e segunda faixa por ser Duty, ele recebeu 5 paus de multa por andar a 120, sendo que a Ram, so pode andar a 90 por hora ja imaginaram um canhão desse voce só pode dar um traquinho, e em Sampa não pode andar durante o dia , pos é considerada caminhão, multa na certa...........
Bem perdi o tezão apesar dela ser maravilhosa, quem sabe muda a lei, até la eu não vou arriscar, tudo isso confirmei com a concessionaria aqui em Sampa........
Desculpem a ma noticia:stop:
Abraço a todos!
Mas se for comparar as duas tem de ser a F250 4x4
abraços.
Fiz test drive ontem em uma Ram 0km 08/09, e achei uma delicia,,,que torque!! Acontece que eu ja havia andado em outra, mas era 2005, e era bastante dura! Alguem sabe se houve alguma mudanca na suspensao da RAM???
A minha meu pai tirou semana passada e achei um pouco dura sim, mas nada que encomode, acho até melhor ser assim porque um carro desse tamanho molenga seria perigoso...
O modelo 2010 pelo que li vai ser mais macio e aerodinâmico, porém vai ser menor e mais baixo.
[]s
A minha meu pai tirou semana passada e achei um pouco dura sim, mas nada que encomode, acho até melhor ser assim porque um carro desse tamanho molenga seria perigoso...
O modelo 2010 pelo que li vai ser mais macio e aerodinâmico, porém vai ser menor e mais baixo.
[]s
:shock: :pensativo:
Menor e mais baixa? Tem certeza disto? Não está comparando a 2500 com a 1500 modelo novo, que realmente está mais macia?
Aqui nos EUA a 2500/3500 modelo 2010 vão ter a mesma frente da 1500 2009 (frente nova). Só que o porte delas continua o mesmo...
Acho que é isso mesmo, tem reportagens comparando a nossa 2500 com a 1500 dos EUA!
Vi uma foto da 2500 nova e parece que continua alta e provavelmente dura também...
[]s
xxxtripod
26/10/2009, 20:49
Bom como eu disse quando começei o tópico ta awe:
http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/314-dodge-ram-2500.htm (http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/314-dodge-ram-2500.htm)
o bestcars cometando da Dodge e a versão que vem para o Brasil, se muda lá fora muda aqui, pq é importada, como eu já tinha dito, abraços
Alagoano
27/10/2009, 11:35
Bom como eu disse quando começei o tópico ta awe:
http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/314-dodge-ram-2500.htm (http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/314-dodge-ram-2500.htm)
o bestcars cometando da Dodge e a versão que vem para o Brasil, se muda lá fora muda aqui, pq é importada, como eu já tinha dito, abraços
A matéria fala também de uma opção Mega Cab que é ainda mais longa que a CD, alguém teria uma foto dessão versão monstrinha??? Fiquei muito curioso...já sou fã da Ram por ela ter esse porte, imagine essa Mega Cab!!!
Abs!
A matéria fala também de uma opção Mega Cab que é ainda mais longa que a CD, alguém teria uma foto dessão versão monstrinha??? Fiquei muito curioso...já sou fã da Ram por ela ter esse porte, imagine essa Mega Cab!!!
Abs!
Enjoy... :concordo: :concordo:
http://www.dodge.com/en/2010/ram_heavy_duty/gallery/ (http://www.dodge.com/en/2010/ram_heavy_duty/gallery/)
Alagoano
28/10/2009, 11:48
Enjoy... :concordo: :concordo:
http://www.dodge.com/en/2010/ram_heavy_duty/gallery/ (http://www.dodge.com/en/2010/ram_heavy_duty/gallery/)
Amigo AKPG, MUITO OBRIGADO!!! Saiba que essa estúpida viatura acaba de fazer parte do meu papel de parede....simplesmente perfeita....eu só trocaria nela essas rodas, pq fica com cara de caminhão....
Então a Mega Cab é só na versão 3500 né? Esse pneus duplos atrás é o retrado da ignorância....Isso aqui em Maceió....ohhhh....não ia ter carrinho de playboy rebaixado que chamasse mais atenção!!! hehehehe....
Cara, vc já possui essa belezura vermelha aí.....tem vontade não de partir pra uma dessa? Será q a patroa ia chiar muito?? hehehehe.....No último resultado da mega sena saíram 3 números meus....quando saírem os 6 eu importo uma viatura dessa INDEPENDENTE DOS CUSTOS ......hehehe
Abs!! Valeu!!
Amigo AKPG, MUITO OBRIGADO!!! Saiba que essa estúpida viatura acaba de fazer parte do meu papel de parede....simplesmente perfeita....eu só trocaria nela essas rodas, pq fica com cara de caminhão....
Então a Mega Cab é só na versão 3500 né? Esse pneus duplos atrás é o retrado da ignorância....Isso aqui em Maceió....ohhhh....não ia ter carrinho de playboy rebaixado que chamasse mais atenção!!! hehehehe....
Cara, vc já possui essa belezura vermelha aí.....tem vontade não de partir pra uma dessa? Será q a patroa ia chiar muito?? hehehehe.....No último resultado da mega sena saíram 3 números meus....quando saírem os 6 eu importo uma viatura dessa INDEPENDENTE DOS CUSTOS ......hehehe
Abs!! Valeu!!
Na minha opinião, a Dodge realmente acertou...
A MegaCab tem na 2500 e na 3500. E se não me engano, a rodagem dupla pode vir ou não na 3500. Acho que a 2500 é só rodagem simples.
Vontade de ir para uma 2500 eu até tenho mas o fato é que o diesel aqui é mais caro que a gasolina :parede:. E o consumo da pkp também deve ser maior, afinal estamos falando de um put@ motorzão :dance:. Então por enquanto é melhor deixar do jeito que está... Mas quem sabe daqui algum tempo... Por enquanto os 390hps e 55 de torque não estão fazendo feio não... hehehehehehe. :mrgreen: :mrgreen:
Quanto a patroa, ela gosta de carro grande. Já está até começando a questionar quando vou trocar os pneus e levantar a suspensão.... :shock: :shock:
Abraço,
Alagoano
28/10/2009, 12:02
Na minha opinião, a Dodge realmente acertou...
A MegaCab tem na 2500 e na 3500. E se não me engano, a rodagem dupla pode vir ou não na 3500. Acho que a 2500 é só rodagem simples.
Vontade de ir para uma 2500 eu até tenho mas o fato é que o diesel aqui é mais caro que a gasolina :parede:. E o consumo da pkp também deve ser maior, afinal estamos falando de um put@ motorzão :dance:. Então por enquanto é melhor deixar do jeito que está... Mas quem sabe daqui algum tempo... Por enquanto os 390hps e 55 de torque não estão fazendo feio não... hehehehehehe. :mrgreen: :mrgreen:
Quanto a patroa, ela gosta de carro grande. Já está até começando a questionar quando vou trocar os pneus e levantar a suspensão.... :shock: :shock:
Abraço,
Então atenda ao pedido de quem realmente MANDA na casa hehehehe...ela está certíssima!
Sobre a troca...por enquanto deixa quieto mesmo, curta essa máquina que vc tem nas mãos, coisa que nunca teremos aqui....mas quando pintar a oportunidade de trocar, não esqueça de postar todas as fotos possíveis aqui!!
Abs!!
xxxtripod
28/10/2009, 16:06
a DODGE nos estados unidos permite varias opções do modelo RAM, a 2500 SLT BIG HORN quad cab, é a unica disponivel para importação do Mexico para o Brasil, oficialmente pela marca.
Lá fora você tem a possibilidade de escolher MEGA CAB seria a cabine maior da parte do passageiros do banco tarseiro, lá você tb tem a opção de caçamba maio ou menor também, na versão 3500 você tem a opção de escolher rodagem dupla, e na 3500 desde de 2008 já vem equipada de série com o cummins 6,7 litros, 350HP, 100kgf torque, que aparentemente para as diesel, caso da 2500 SLT que vem para o brasil, também vão aderir o 6.7, tomare né!!
A nossa opção de acabamento é segunda melhor, sendo a mais luxuosa a Laramie, sem contar que há bastantes opcionais, até como teto solar!!!
Também há uma versão com a suspensão preparada e com guincho elétrico, se naum me engano é a POWER WAGON
http://images.ascchus.com/?IMG=EAL_IMAGES%5C2009%5Cimages%5CCC%5CCC09_DH7H41 _2TP_PB5_APA_XXX_XXX_XXX.jpg&width=500&height=310&NOIMG=not_found_Dodge.gif
que seria essa da foto
abraços
xxxtripod
28/10/2009, 16:24
olha que belezinha eu achei aqui na net fuçando, a tão sonhada 3500 motor 6.7 litros,mais é pra poucos:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/dodge-ram-6.7-3500-laramie-4x4-cd-6-cilindros-turbo-diesel-4p-automatico/5679288/detalhe.wm (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/dodge-ram-6.7-3500-laramie-4x4-cd-6-cilindros-turbo-diesel-4p-automatico/5679288/detalhe.wm)
e essa nada haver com off road, mais tem o motor de fabrica du viper, essa enrruga asfaltoq nem chicle:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/dodge-ram-8.3-srt-v10-gasolina/5310334/detalhe.wm (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/dodge-ram-8.3-srt-v10-gasolina/5310334/detalhe.wm)
duas coisinhas cara e muito venenosas
Alagoano
28/10/2009, 17:46
a DODGE nos estados unidos permite varias opções do modelo RAM, a 2500 SLT BIG HORN quad cab, é a unica disponivel para importação do Mexico para o Brasil, oficialmente pela marca.
Lá fora você tem a possibilidade de escolher MEGA CAB seria a cabine maior da parte do passageiros do banco tarseiro, lá você tb tem a opção de caçamba maio ou menor também, na versão 3500 você tem a opção de escolher rodagem dupla, e na 3500 desde de 2008 já vem equipada de série com o cummins 6,7 litros, 350HP, 100kgf torque, que aparentemente para as diesel, caso da 2500 SLT que vem para o brasil, também vão aderir o 6.7, tomare né!!
A nossa opção de acabamento é segunda melhor, sendo a mais luxuosa a Laramie, sem contar que há bastantes opcionais, até como teto solar!!!
Também há uma versão com a suspensão preparada e com guincho elétrico, se naum me engano é a POWER WAGON
http://images.ascchus.com/?IMG=EAL_IMAGES%5C2009%5Cimages%5CCC%5CCC09_DH7H41 _2TP_PB5_APA_XXX_XXX_XXX.jpg&width=500&height=310&NOIMG=not_found_Dodge.gif
que seria essa da foto
abraços
O motor acho q está garantido.....espero que tbm venha a opção de câmbio MT, pq 350hp e 100kgf de torque num câmbio AT é completamente SEM GRAÇA!! hehehehe....
Alagoano
28/10/2009, 17:55
olha que belezinha eu achei aqui na net fuçando, a tão sonhada 3500 motor 6.7 litros,mais é pra poucos:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/dodge-ram-6.7-3500-laramie-4x4-cd-6-cilindros-turbo-diesel-4p-automatico/5679288/detalhe.wm (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/dodge-ram-6.7-3500-laramie-4x4-cd-6-cilindros-turbo-diesel-4p-automatico/5679288/detalhe.wm)
e essa nada haver com off road, mais tem o motor de fabrica du viper, essa enrruga asfaltoq nem chicle:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/dodge-ram-8.3-srt-v10-gasolina/5310334/detalhe.wm (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/dodge-ram-8.3-srt-v10-gasolina/5310334/detalhe.wm)
duas coisinhas cara e muito venenosas
A primeira opção é o meu sonho de consumo......já a segunda, a pesar de ser bem apimentada, não faz meu estilo....nem tem cara de picade, é a gasolina e 4x2......pelo menos o escape duplo pra entregar o V8 sob o capô ela deveria ter né..
Abs!!
O motor acho q está garantido.....espero que tbm venha a opção de câmbio MT, pq 350hp e 100kgf de torque num câmbio AT é completamente SEM GRAÇA!! hehehehe....
:pensativo: :pensativo: Câmbio AT sem graça??? :shock: :shock:
A minha tem o câmbio AT de 5 marchas. E este câmbio tem a opção de troca manual. Então, vc pode escolher em andar com ele no AT ou quando quiser se divertir, coloca ele na opção manual e pronto. :dance: Acho que isto é padrão do câmbio AT da Dodge... :concordo:
que seria essa da foto
abraços
Essa Dodge Power Wagon é muito linda, a minha está ficando semelhante a este modelo, já coloquei os alargadores de pára-lama e queria colocar guincho mas não tem espaço dentro do pára-choque, pois o radiador vai até embaixo. Qual será o mistério pra caber um guincho nessa power wagon?
[]s
Alagoano
28/10/2009, 23:42
:pensativo: :pensativo: Câmbio AT sem graça??? :shock: :shock:
A minha tem o câmbio AT de 5 marchas. E este câmbio tem a opção de troca manual. Então, vc pode escolher em andar com ele no AT ou quando quiser se divertir, coloca ele na opção manual e pronto. :dance: Acho que isto é padrão do câmbio AT da Dodge... :concordo:
Ahhhhhh AKPG, aí é outra história né amigo?!! Na Ram 2500 que vende hj no Brasil acho q não existe essa opção, a Dodge empurra somente o câmbio AT (sem essa opção de MT que o seu câmbio tem)... Vc é muito feliz aí amigo hehe...
Pra sentir um motorzão prefiro MT.....AT tira um pouca da "graça"...
Abs!!
Ate onde sei, a Dodge Ram esta passando por processo de homologaçao para entrar com o novo motor 6,7 e cambio de 6 marchas no Brasil...
.
O painel é um espetaculo, assim como um outro detalhe, no assoalho que me chamou a atencao... :pipoca:
DiEgOsEiChIrLz
31/10/2009, 06:10
subiram 800ml de cilindrada, mantendo a mesma taxa de compreensao pra q? 20cvs a mais de potencia e 20kgs a mais de torque sem praticamente alterar a faixa de rotaçao do motor.(330cvs e 80kgs/f eram pouco...)
o motor provavelmente si encontra mais beberrao e, pelo q andam dizendo, mais sensivel ao diesel de má qualidade distribuido nas zonas rurais e nos paises subdesenvolvidos.
unica explicaçao plausivel pra essa alteraçao é a questao da emissao de poluentes que, na minha opniao, só é bom pra quem n tem camionete.
fora o fato de eu achar que oque mais diminui os niveis de emissao de poluentes é a melhora na qualidade do combustivel distribuido e nao a tecnologia embargada no motor.
flwz
Ate onde sei, a Dodge Ram esta passando por processo de homologaçao para entrar com o novo motor 6,7 e cambio de 6 marchas no Brasil...
.
O painel é um espetaculo, assim como um outro detalhe, no assoalho que me chamou a atencao... :pipoca:
Este painel é da versão Laramie. Não acredito que a Dodge levará esta versão para o BR.
Já o compartimento no chão, a minha também tem, porém não reparei se ele pode servir de geladeira... Vou olhar e depois falo.
cRiPpLe_rOoStEr
31/10/2009, 22:12
de repente seja mais fácil e barato manterem a 5.9 em linha para atenderem mercados com diesel de qualidade inferior...
Alagoano
01/11/2009, 00:47
subiram 800ml de cilindrada, mantendo a mesma taxa de compreensao pra q? 20cvs a mais de potencia e 20kgs a mais de torque sem praticamente alterar a faixa de rotaçao do motor.(330cvs e 80kgs/f eram pouco...)
o motor provavelmente si encontra mais beberrao e, pelo q andam dizendo, mais sensivel ao diesel de má qualidade distribuido nas zonas rurais e nos paises subdesenvolvidos.
unica explicaçao plausivel pra essa alteraçao é a questao da emissao de poluentes que, na minha opniao, só é bom pra quem n tem camionete.
fora o fato de eu achar que oque mais diminui os niveis de emissao de poluentes é a melhora na qualidade do combustivel distribuido e nao a tecnologia embargada no motor.
flwz
X2!!
Qto mais tecnologia esses novos motores têm.....mais eles bebem, mais cara fica a manutenção e creio que menos eles duram, não vejo sentido nisso...
Abs!
X2!!
Qto mais tecnologia esses novos motores têm.....mais eles bebem, mais cara fica a manutenção e creio que menos eles duram, não vejo sentido nisso...
Abs!
não são toooodos q com mais tecnologia bebem mais. esse da dodge ficou assim.
mas olha o motorzinho 1.2 da vw na alemanha com 75cv e promete fazer 30km/L!!!!
hehehehehehehhehe
mas a ford está prometendo ter um consumo mt menor com o novo motor deles. v8 com +-390cv. mas tb fizeram mudanças nos diferenciais e tem um novo cambio de 6 marchas.
vamos ver qnd lançarem!!
http://www.fordvehicles.com/2011SuperDuty/
xxxtripod
01/11/2009, 14:47
hehehehehehehhehe
mas a ford está prometendo ter um consumo mt menor com o novo motor deles. v8 com +-390cv. mas tb fizeram mudanças nos diferenciais e tem um novo cambio de 6 marchas.
vamos ver qnd lançarem!!
[/URL][URL]http://www.fordvehicles.com/2011SuperDuty/ (http://www.fordvehicles.com/2011SuperDuty/)
concordo, pelo oque eu sei, os mais novos naum bebem mais que os antigos, dos mesmo modelos, claro se aumentar cavalo, litragem e manter o consumo já ta ótimo, mais ultimamente, ainda mai os HEMI, com a opção de desligar cilindros, estão bem mais economicos, e u cara quer andar em um Dodge com consumo de uma S10, q parece uma saveiro perto dela, num dá né, peso, torque, cavalos, tudu igual ou maior que o de um caminhão, e conssome menos, então axo q faz bem, abraços, a dodge num pode ser comparada como caminhonete, nenhum dado dela quase é de caminhonete, nem a carteira hehehee, o motor da minha o X10, q equipa bastante caminhões pequenos awe, tb bebe se vc comparar
Alagoano
01/11/2009, 15:50
hehehehehehehhehe
vamos ver qnd lançarem!!
http://www.fordvehicles.com/2011SuperDuty/ (http://www.fordvehicles.com/2011SuperDuty/)
Na prática, ponha no mínimo uns 5km/l a menos hehehe....as montadoras nunca cumprem oq prometem no quesito consumo, até pq a forma deles medirem o consumo é uma utopia...
Um colega tem trabalho tem uma Saveiro Diesel com mais de 20 anos de idade....e faz seus 20km/l fácil....
Vemos bilhões de investimentos em alta tecnologia.....e como resultato os produtos duram cada vez menos e exigem um maior custo de manutenção, isso é fato. O maior consumo está mais atrelado ao combustível podre que temos aqui...que esse motores eletrônicos não aceitam...
Salvo engano, o pára-choque dianteiro da sua Hillux é de plástico ou fibra né?? Até as picapes que antes eram tanques de guerra, estão virando carros de barbie hehehehe....
Abs!!
.
Ouvi dizer que em 03/11/2009, amanha, a linha 2010 da Dodge Ram sera apresentada, quem sabe assim, nao fazem uma liquidacao das unidades em vitrine, das 2008/2009. Estamos aguardando!!!
Estive pesquisando noticias de 2005, e separei esse trecho que me chamou atencao...
"No Salão do Automóvel, no ano passado, começamos a sentir que a Dodge Ram seria um sucesso graças à receptividade do público e da imprensa, por isso, revisamos nossas expectativas para cima, afirma o diretor de vendas da DaimlerChrysler do Brasil, Luis Fernando Berea. A versão 2005, a Ram acrescenta protetores de cabeça aos assentos traseiros, e tem preço sugerido de US$ 50 mil (R$ 149.900,00). (BN) "
Hoje, continuamos pagando o preco de 134.500,00 ou seja entao... dolar de R$ 2,69 ... o consumidor nunca tem sua vez mesmo!!!
Deveria ser US$ 50 mil X R$ 1,90 que daria R$ 95.000,00...:parede:
http://www.parana-online.com.br/canal/automoveis/news/119989/?noticia=DODGE+RAM+GRANDE+POR+DENTRO+E+POR+FORA (http://www.parana-online.com.br/canal/automoveis/news/119989/?noticia=DODGE+RAM+GRANDE+POR+DENTRO+E+POR+FORA)
Este painel é da versão Laramie. Não acredito que a Dodge levará esta versão para o BR.
Já o compartimento no chão, a minha também tem, porém não reparei se ele pode servir de geladeira... Vou olhar e depois falo.
:shock: :shock: :shock:
Acho que vou poder economizar no cooler... A minha também tem os dois compartimentos no assoalho que podem ser utilizados como geladeira. :dance: :dance:
Comparando fotos das Dodge Ram atual, com a nova que vira p/ o Brasil, tive as seguintes impressoes;
- O interior da nova e' indiscutivelmente mais moderno e bonito
- Mas, eu prefiro a frente da atual, que tem o farol maior e os milhas redondos. Achei que o novo modelo diminuiu a imponencia do caminhao.
Mas isso deve ser pelo tempo que namoro uma para comprar...:roll:
xxxtripod
09/11/2009, 20:37
Comparando fotos das Dodge Ram atual, com a nova que vira p/ o Brasil, tive as seguintes impressoes;
- O interior da nova e' indiscutivelmente mais moderno e bonito
- Mas, eu prefiro a frente da atual, que tem o farol maior e os milhas redondos. Achei que o novo modelo diminuiu a imponencia do caminhao.
Mas isso deve ser pelo tempo que namoro uma para comprar...:roll:
mais uma é 25000 e a outra 1500(modelo novo da foto) num batem
mais uma é 25000 e a outra 1500(modelo novo da foto) num batem
Eu sei... mas fico imaginando essa 1500 mais alta como a 2500.... ainda prefiro o farol da velha... e olhando de lado o capo parece ficar muito adiantado...tipo... parece que vai chegar primeiro que o parachoque!!
Roberto Tibúrcio
10/11/2009, 07:31
A RAM via importação paralela ja ta no Brasil,alias com preço la em cima,enquanto isso somos literalmente surrupiados por termos que pagar esse roubo chamado TRIBUTO de IMPORTAÇÃO,que na verdade deveria ser chamado de TRIBUTO PORNOGRÁFICO,se não vejamos um RAM 2500 Modelo 2010,custa para os AMERICANOS e MEXICANOS,CERCA DE 36.865 US x 1.78 = 65.619,70 de REAIS ou que coloquemos 2 vezes + (dois) ou mesmo 40.000US duas vezes,a RAM 2500 Modelo 2010,custaria no maximo 80.000,00 reais,enquanto isso iremos pagar próximo dos 140.000,00 e + se ainda formos comparar com as picapes SW,NISSAN,L200,S10,F250 da VIDA ainda SIM torna-se BARATA.
Mesmo sabendo que a RAM não é considerada picape.
Sobre o diesel eu particularmente não acredito que venha existir problemas,isso tudo é blá blá blá. Na verdade é a melhor de todas e aqui no Brasil somos obrigados a pagar muito,muito,muito,mais caro do que em qualquer outro lugar do planeta.
Com um CHIP esse motorzão,vai cravar 300 KM/H e a TROPA vai bater a casa dos 475cv.
:palmas:
Fonte
http://www.motorauthority.com/gallery/2010-dodge-ram-heavy-duty-2500-and-3500/2010-dodge-ram-heavy-duty-2500-3500-008.html (http://www.motorauthority.com/gallery/2010-dodge-ram-heavy-duty-2500-and-3500/2010-dodge-ram-heavy-duty-2500-3500-008.html)[/QUOTE]
Eu sei... mas fico imaginando essa 1500 mais alta como a 2500.... ainda prefiro o farol da velha... e olhando de lado o capo parece ficar muito adiantado...tipo... parece que vai chegar primeiro que o parachoque!!
Eu também não me acostumei POR ENQUANTO com essa cara de ''cachalote'' da nova Ram. Achei bonita, mas meio street... Prefiro ela mais off-road.
Alguém tem uma foto da nova power wagon ou ainda não foi apresentada?
[]s
xxxtripod
10/11/2009, 15:37
sabe como são fotos né, eu só digo mesmo que um carro é fera quando vejo ao vivo, e claro ela merece pneus a sua altura, se não num fica bonito de se ver, que nema nova ragner vi umas da novas compeltas cum pneuzão, fico perfeita, agora na propaganda acho horrivel!!
tem q ver ao vivo, vamos deixar ela vir, mais é q a antiga eh muito bonita tb!!!
Até eu mudar para os EUA, eu achava o modelo até 2008 o mais bonito. Porém foi só ver a frente nova pessoalmente que passei a achar o 2008 "feidimais"...
Vcs vão se surpreender positivamente com a frente nova desta pkp...
Até eu mudar para os EUA, eu achava o modelo até 2008 o mais bonito. Porém foi só ver a frente nova pessoalmente que passei a achar o 2008 "feidimais"...
Vcs vão se surpreender positivamente com a frente nova desta pkp...
Cara, nao to entendendo mais nada!!! Mandei um e mail p/ a concessionaria Dodge perguntando sobre a nova Dodge Ram 2010, ou ainda.... a mais nova RAM, a marca.
Hoje me responderam que a partir da semana que vem, chega p/ eles em estoque a Dodge Ram 09/09, pois hoje so tem as 08/09....Entao quer dizer que nada vai mudar ainda!!! Vamos continuar com os modelos atuais aqui no Brasil ate quando??? E se tiverem estoque 09/09 p/ ate 2011???
Bom... esperar para ver!!!:pensativo:
E aqui estão fazendo várias propagandas da RAM 2010. E sem usar o nome Dodge. Tanto que nos comerciais, aparece o site dodge.com/RAM
Ou seja, aos poucos, estão desvinculando o nome Dodge do nome RAM...
Cara, nao to entendendo mais nada!!! Mandei um e mail p/ a concessionaria Dodge perguntando sobre a nova Dodge Ram 2010, ou ainda.... a mais nova RAM, a marca.
Hoje me responderam que a partir da semana que vem, chega p/ eles em estoque a Dodge Ram 09/09, pois hoje so tem as 08/09....Entao quer dizer que nada vai mudar ainda!!! Vamos continuar com os modelos atuais aqui no Brasil ate quando??? E se tiverem estoque 09/09 p/ ate 2011???
Bom... esperar para ver!!!:pensativo:
Estranho, a que o meu pai pegou já faz um mês e pouco, consta como 09/09.
[]s
[]s
Entao é isso mesmo... e eu que achava que acabando o estoque das 08/09 começaria a vir modelo novo p/ ca!! Vai demorar é muiiitooo!!
FFinvest
17/11/2009, 15:17
Olá pessoal,
Alguém sabe me dizer qual o tamanho do eixo traseiro (Rear Axle Size) da Dodge Ram 05/06?
Ele é de 3.5" ou 4"?
Obrigado, abraço.
Do que? da carcaça, semi eixo, ou diferencial?
Semi eixo
- 33 estrias e 1,37'' ou 34,8mm de diâmetro na frente
- 35 estrias e 1,56'' ou 39mm de diâmetro atrás
Ambos são da AAM
[]s
[]s
Eu falei p/ vendedora que eu queria esperar o modelo novo, e ela me disse que so chega no segundo semestre de 2010, e que o preco sera em torno de 160k.
Ela me disse tbm que tem 3 unidades 09/09 p/ chegar na semana que vem, por 132.500,00 e uma delas e' uma cabine dupla BRANCA. Cara... eu vi uma branca na rua esses dias...ehhh linda!!
xxxtripod
19/11/2009, 19:30
Eu falei p/ vendedora que eu queria esperar o modelo novo, e ela me disse que so chega no segundo semestre de 2010, e que o preco sera em torno de 160k.
Ela me disse tbm que tem 3 unidades 09/09 p/ chegar na semana que vem, por 132.500,00 e uma delas e' uma cabine dupla BRANCA. Cara... eu vi uma branca na rua esses dias...ehhh linda!!
Aqui em campo grande uma cabine simples um cabine dupla branca, são as mais lindas, mais tem uma vinho, isso vinho, não vermelha, cabine simples tb, linda, são as mais feras a branca mesmo!!!
e diz q a branca é raridade, você não encomenda, é a importadora q distribui aleaotoriam ente, ou espera mais de seis meses heehhe
xxxtripod
19/11/2009, 19:34
http://lh6.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/SwW55GrAarI/AAAAAAAAAWE/MfFQwUEB0AQ/s640/OgAAAC9ZlNXp5jQJxka4WuTxC0_rFyVrUbQSshQ-wlebJqYtgJhkTuvvhGxosnamURzqMxYyW2oJZ-diZh4L_mBqKWkAm1T1UJBjfPozGohmcD3lheoQsKayZIsC.jpg http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/SwW55dekueI/AAAAAAAAAWI/twI8tQ9RdUQ/s640/OgAAAOx5_h_RxowQ--tVg5lPIiDAG8ragJ7MYdmnmd4GmNO_4eTX4aiecK9otqW_WQS4 bcbxPNqVhAZF8ltZb3tmAscAm1T1UOrO-xgiC95mSI-IJOPbdyBp-4gq.jpg
Em qual cidade vc mora? que vai chegar uma dupla branca?
Em qual cidade vc mora? que vai chegar uma dupla branca?
A concessionaria que vai receber a cabine dupla Branca 09/09 e' a Divesa em Londrina - PR por 132.500,00. Se vc optar pela 08/09 eles fazem um preco melhor, em torno de 129.000,00. So que e' do estoque da loja, acho que a cor e' prata.
Vc e' de goias ne'?? Vi na internet uma usada ai no seu estado, na cidade de Mineiros.
alefull, nao acredita em papo de vendedor não.......ela nao sabe qnd chega e nem o preço do modelo 2010!! é td chute dela! até eu chutaria essa data q ela falou, pois ela sabe qnts rams 2009 devem ter no estoque para venda no brasil.
ram 2010 só final do ano q vem mesmo e se vier! acho q só o chefão da dodge do brasil deve saber a resposta.....
uma pergunta.....as marcas dodge, chrysler e jeep vão continuar sendo vendidas nas lojas da mercedes?!?! lí um tempo atrás q iam separar mas nao me lembro qnd.....acho q o pessoal vai comprar ram na loja da fiat!!! hehehe
já vi uma vinho e uma azul metalico!! são mt lindas!!!
Carlos Monaco
20/11/2009, 17:52
ram 2010 só final do ano q vem mesmo e se vier! acho q só o chefão da dodge do brasil deve saber a resposta.....
uma azul metalico!! são mt lindas!!!
Se lançarem lá em janeiro, no mínimo chega aqui em abril
xxxtripod
20/11/2009, 18:32
olha oque eu descobri, fuçando no sites usados dos EUA, umas da melhores lojas, as RAM 2500 quase todas são feitas no México, por isso, assim que para de produzir essa 2500, não tem jeito vai ser o modelo novo que vai vir pra cá mesmo, porque a nossa tb é importada do Mexico, más ela ainda nem saiu, essa história de estoque é besteira ao meu ver, a Big Star aqui revendedora da Ram, ta sempre encomendando, ou seja, estoque pronto num é assim, e na Dodge lá no méxico ainda nem entro em produção a 2010, eu esperava heim!! e não acredito q va custa tanto assima 2010, 30 conto de diferença!
Entao... passou agora a pouco no jornal nacional que os caminhoes terao aliquota 0% de IPI. Alguem sabe quantos % e' hoje? Pergunto pois to querendo comprar uma Dodge Ram 09/09 0km e como ela e' denominada caminhao, vale p/ ela nao e' mesmo!
Olá pessoal, estou falando algum tempo com o pessoal da Divesa em Curitiba. Esta rolando muito suspense em relação a vinda da nova Dodge 2010.
Como tenho algumas amizades la dentro, fiquei sabendo de alguns detalhes que pode ajudar a todos se ela vem ou se não vem.
Existe ainda um estoque 08/09 e agora ja estão alterados para 09/09.
Me disseram que a probabilidade de vir a nova 2010 é para final do ano que vem. Ctza eles estão queimando os estoques da antiga para poder desafogar.
Nos EUA ja estão sendo vendidas os novos modelos fabricados no México, mas no brasil ainda é utopia. Como é a mesma fábrica que coloca o produto nos EUA e Brasil é a mesma, não tem como segurar a estréia da nova em nosso mercado.
A decisão é voltada na minha opinião em relação as taxas de importação, a Dodge quer lançar o novo modelo pelo mesmo preço que esta hoje no mercado 136.500,00, oq não seria real se estivesse aqui agora.
Abraços
valeriano
25/11/2009, 22:15
Essa é pra quem gosta da RAM E de off-road.
http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=47273281
http://www.4x4offroads.com/image-files/journey-to-the-center-of-iceland-817.jpg
FernandoCBS
26/11/2009, 00:01
PQP
Eu trocaria facil essa dai no meu fiat uno, com taque cheio ainda...
KKKK
Abraços...
Fernando...
Belvedere
26/11/2009, 17:12
Opa...
É Valeriano...essa é um monstro de caminhão!!! dependendo da rua nem anda só pra rodar na terra mesmo... tenho uma simples que até parece com essa...kkkkkk.
Mas sobre as 2010 não tem previsão mesmo, parece que fim de 2010 como o Ed falou... mas nós temos um bom caminhão na mão...vamos
aproveitar!!
Valeu :concordo:
valeriano
26/11/2009, 21:44
PQP
Eu trocaria facil essa dai no meu fiat uno, com taque cheio ainda...
KKKK
Abraços...
Fernando...
E eu trocava no meu corsinha único dono.
hehehe
valeriano
26/11/2009, 21:45
Opa...
É Valeriano...essa é um monstro de caminhão!!! dependendo da rua nem anda só pra rodar na terra mesmo... tenho uma simples que até parece com essa...kkkkkk.
Mas sobre as 2010 não tem previsão mesmo, parece que fim de 2010 como o Ed falou... mas nós temos um bom caminhão na mão...vamos
aproveitar!!
Muito show essa sua RAM. Os pneus BF MUD sempre dão outra cara pro veículo.
Renatopami
27/11/2009, 18:55
Na quatro rodas deste mês(dezembro),na seção auto serviço/tabela de preços....no tópico da dodge aparece a foto da nova ram escrito assim:
Dodge Ram 2010
A nova versão da picape chega ao Brasil com motor 20% mais econômico
Será???..........:pensativo:
ABRAÇOS!!!!
Belvedere
27/11/2009, 19:19
Valeu Valeriano...Obrigado
Tinha encomendado os Mud KM2 a tempos atrás!!! realmente muda 100% qualquer veiculo e ainda sendo BF 37 mais ainda.
Abraço :concordo:
xxxtripod
28/11/2009, 08:34
Essa é pra quem gosta da RAM E de off-road.
http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=47273281 (http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=47273281)
essadaew é apelação!! acabo com aquelas Hilux!!! fico até sme graça du lado da dodge uiahuiahia
valeriano
28/11/2009, 10:09
essadaew é apelação!! acabo com aquelas Hilux!!! fico até sme graça du lado da dodge uiahuiahia
Tem pior. Saca esse video aqui:
"http://www.youtube.com/watch?v=-xJWBzSNdOo"
Reparem no min 1:22 o tamanho do bicho.
obs: Botei o link entre aspas pro forum não sumir com ele...
Pra ver tem que copiar o endereço e colar no navegador.
cRiPpLe_rOoStEr
28/11/2009, 17:23
essa eu quero ver se algum maluco teria coragem de pichar...
http://fotolog.com/icetrucks
a propósito: qual o tamanho desses pneus e quanto custa cada um?
Belvedere
29/11/2009, 14:32
Daí xxxtripod....
Lembrei agora!! tu é filho do Rubinho né? Eu conheci ele bem das antigas...ainda tem a veraneio? Talvez fim do Ano vou dar um pulo em Sg!!! Manda abraço pra ele do Milani o mais novo...
xxxtripod
29/11/2009, 16:38
Daí xxxtripod....
Lembrei agora!! tu é filho do Rubinho né? Eu conheci ele bem das antigas...ainda tem a veraneio? Talvez fim do Ano vou dar um pulo em Sg!!! Manda abraço pra ele do Milani o mais novo...
isso mesmo!
pode deixar, a veraneio, se axa que não teria??? uahiuahiua
só que ele deu uma reformada nela, ta chique
http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/SxK_qnRGEyI/AAAAAAAAAiY/RXDM2Xa-Myo/s640/Veraneio%20%281%29.jpg
olha aw euam foto dela!!
abraço
cRiPpLe_rOoStEr
29/11/2009, 16:54
http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/SxK_qnRGEyI/AAAAAAAAAiY/RXDM2Xa-Myo/s640/Veraneio%20%281%29.jpg
posta algumas fotos em que ela apareça com mais destaque...
xxxtripod
29/11/2009, 21:39
posta algumas fotos em que ela apareça com mais destaque...
eu estudo aqui na capital, ela ta na minha casa nu interior, só tenho essa foto agora, mais ta prometido, posto sim!!
abraços
Belvedere
30/11/2009, 10:33
Ficou bonita...mas limpou ela ...tirou os canos!!! esses pneus são maxxis???
Abraço
Alguem sabe me responder a respeito do Recall que a Dodge Ram teve que fazer um tempo atras, devido a montadora ter detectado defeito em algumas camionetes que sofreram problemas na barra de direção?
Tenho visto muitas Rams com pneus alterados, perfil mais alto dq o original. Acho o visual muito bonito ctza, mas será que não acarreta algum problema? Tenho um amigo que colocou o perfil maior para tentar deixar a camionete mais macia na estrada de chão, mas disse que ficou pior q o original.
Abraços
Belvedere
30/11/2009, 18:07
Cara... eu toquei os pneus e ela ficou bem melhor e mais firme e mesmo antes havia colocado os lift "2" reparei que tbm ficou macia ainda com os pneus michelin!!! A minha é 2009 e fiz o recall mas acredito que as peças de algumas Rams 08/09 que vieram já com a suspensão da 3500 podem ter as peças como amortecedores de estoques antigos...por que o amortecedor antigo 2500 é com diametro menor e não aguenta o trampo....e tem em algumas por aí com eles!!!
Valeu:concordo:
xxxtripod
30/11/2009, 20:10
Ficou bonita...mas limpou ela ...tirou os canos!!! esses pneus são maxxis???
Abraço
tirou algumas coisas sim hehehe!!
os pneus são recauchutados tipo BF MUD
abraço, falei pra ele, ele mando uma braço tb, falows
Belvedere
01/12/2009, 18:18
Opa...
valeu pela abraço e logo quem sabe faço uma visita por aí...tenho uns amigos em SG ainda!!!
Blz
O site Auto Esporte fez uma lista dos veiculos que serao lancados, ou sofreram mudancas em 2010, e nao colocaram a Dodge Ram, ou melhor, a nova RAM 2500. Deve ter passado batido por ela ser pequenina!!! rsrsrsr...
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI106784-10142,00-OS+CARROS+QUE+CHEGAM+EM.html (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI106784-10142,00-OS+CARROS+QUE+CHEGAM+EM.html)
Essa semana, saiu o site atualizado do novo modelo RAM nos EUA... creio que serao os mesmos que virao para o Brasil, pois sao fabricados no Mexico.
http://www.ramtrucks.com/en/ (http://www.ramtrucks.com/en/)
MARCELOLUCHESI
04/12/2009, 08:58
Pois é, mas não saiu uma reportagem ha alguns meses que a ram ia ser parada de ser importada?:pensativo:
essa eu quero ver se algum maluco teria coragem de pichar...
http://fotolog.com/icetrucks (http://fotolog.com/icetrucks)
a propósito: qual o tamanho desses pneus e quanto custa cada um?
Esses pneus são boggers 54'' !! :shock:
Se conseguir trazer p/ o Brasil deve chegar a uns R$ 3.500 cada.
Detalhe é que essa Ram ainda está com eixos de unimog dos grandes!! Olhe na foto a vai ver que é pórtico!
[]s
Essa semana, saiu o site atualizado do novo modelo RAM nos EUA... creio que serao os mesmos que virao para o Brasil, pois sao fabricados no Mexico.
http://www.ramtrucks.com/en/ (http://www.ramtrucks.com/en/)
Muito bom esse link mostrando a camera de re'.
http://www.dodge.com/en/2010/ram_2500_3500/safety_security/parking_assistance/ (http://www.dodge.com/en/2010/ram_2500_3500/safety_security/parking_assistance/)
Mudaram mesmo a marca de Dodge para Ram... bobeira pura da Fiat. Só espero q não caguem as marcas americanas fazendo um monte de carrinhos pequenos sem-vergonha.
Sera' mesmo que a nova Ram sera vendida nas vitrines da Fiat??? Ainda tenho minhas duvidas... acho isso meio incerto!
tb acho q vai continuar do jeito q está......mas se fosse pra diminuir o custo de manutenção, eu aprovo!!!
Alguem poderia informar o custo das revisões da Dodge Ram? Estou interessado em adquirir uma dodge, mas fiquei sabendo que o custo das manutenções são muito elevadas, eu como uso o carro para trabalho acabo andando muito ao longo do ano, normalmente faço uma média de 70 mil km/ano. Agradeço desde ja se alguém conseguir me responder e ajudar.
Abraços
Belvedere
15/12/2009, 17:47
Fala Ed...
Tu quer uma Zero bala?? Vê o preço aí em Curitiba..aqui uma Dupla 08/09 tá 128 mil...o gerente é amigo meu. Sobre as revisões depende da politica de cada revenda. aqui eu posso comprar fora e levar pra trocar na agencia coisas como peças e filtros...compro direto da Cummins os três filtros de ar, lubrificante e diesel que sai por 130,00 pila de graça..deles sai por 370,00... comprei algumas peças pra proxima revisão de 36 mil como filtro da transmissão e junta pastilhas tudo nos USA só o oleo da transmissaõ que devo comprar vai 10 Lt e custa 56,00 o Lt.
Pra mim vou gastar menos de 1.000,00 com mão de obra oleo alinhamento etc..
Mas como falei depende de cada Revenda..tenho um amigo do interior de SP e lá tem que comprar tudo deles..falei mudar as revisões pra cá..
Cara é mais barato que Ford Toyota Mitsubishi... eu uso mto no trabalho pego pantanal bruto as vzs na fazenda e não tem tempo ruim pra ela...
e depois só colocar uns equipqmentos e boa...
Mais barato que Toyota e Ford? Acho que você exagerou um pouco. rs...
mais barato que mit toy e ford? só se for comparando com a Pajero Top de Linha, Toyota SW4 V6 (msm assim num sei não) e Ford Edge.
P/ Belvedere
Então cara, aqui em curitiba a Ram 08/09 tb esta nesta faixa de preço. 128.000,00 a CD e a CS 95.000,00.
Tenho apenas um grande receio em adquirir a Dodge, o modelo novo da 2500 ja foi lançada desde o inicio deste ano nos EUA, como a fábrica é mexicana e a mesma que envia tanto pro Brasil qto para os americanos. Muitos dizem que o novo modelo vem na metade do ano de 2010. Acredito que ela venha realmente, o rapaz aqui da revenda deixou escapar isso. Disse que ano que vem terá a 2010, agora nao sabemos se é o mesmo modelo ou o antigo, eu acredito no novo.
O meu maior receio é a depreciação do carro, comprar um carro e perder o modelo, e a Dodge desvaloriza mais em relação as outras marcas. Se compararmos tabela FIPE o susto é grande, mas concordo que muitos negócios não são mais feitos através dela, não é mais como era antigamente que seguiam os preços tabelados pela FIPE.
A respeito das revisões, aqui em Curitiba é fora da real, apenas a revisão dos 5.000 km é barata na faixa de 500 reais, agora acima dos 10.000 km o preço é assustador, sempre acima de 2.500 reais.
Não tenho oq discutir a respeito da camionete, andei, testei e esta aprovada, motor acima da média e excelente tecnologia, bons sistemas de freios, consumo poderia ser melhor 5 a 5,5 km/l geral. Mas a triton q eu tive fazia 6,5 a 7 mas nao se compara em potencia. Apenas no interior que vejo que a dodge falta um ar mais moderno, achei muito simples o acabamento.
Te agradeço se conseguisse me passar o seu contato para comprar as peças diretos da cummins, ctza abaixaria o custo das manutenções.
Abraços
Belvedere
22/12/2009, 09:11
Ed...
Realmente em 2010 mais ao final do ano deve vir o modelo novo segundo fiquei sabendo com motor 6.7 até aí que sei!!! A Ram não tem um mercado bom em relação as outras camionetas...mas é assim quem quer ter ao menos uma... meio que compra ja sabendo vai de cada um mas eu estou satisfeito com a minha.
A respeito das revisões vai de combinar o que vç quer fazer o que achar necessario que é o MEU caso.... pra mim as Revisões estão saindo em conta por causa desse detalhe da politica da Revenda e por conseguir algumas peças fora. Naõ sei se é com todos... mas eu não sou bobo em aceitar o que as Revendas querem te "obrigar" a fazer... e tive a sorte de ter bom entendimento com essa aqui. Como vç falou em Curitiba e outras cidades tem essa diferença e quanto aos filtros aí em Curitiba deve ter uma unidade Cummins que com certeza terá os mesmos preços!! uma unidade mais proxima daí que sei é em São Paulo (11) 2106-9800.
Abraço a vç e Otimo Ano Novo :dance:
Obs: Se ajudar dá uma olha!!!
http://www.cumminsfiltration.com/html/pt/index.html
cara, sei que é dificil comprar um carro quando o próximo modelo já esta próximo; mas normalmente as concessionárias abaixam um pouco o preço quando isso acontece, ai dps disso se ainda tiverem estoque e o "modelo novo" for anunciado, o preço vai lá pra baixo.
sei que os modelos nem chegam perto de se comparar, mas vi um fox extreme, 0km, top de linha, com comando no volante e bancos de couro, por 42.500 reais. Antes do anuncio do novo Fox um fox desse não sairia por menos de 47
Marcelo(Natal-RN)
23/12/2009, 15:26
Eu acredito que o modelo 2010 seja novo,vejam só as zero km ainda sao 08/09,indicando uma espera em desovar o estoque.
Agora que ja estamos em 2010 so falta esgotar o estoque das Dodge Ram 09/09 para chegar a tao esperada Ram 2010 6.7 cummins.
:dance:Que 2010 seja repleta de muita saude e prosperidade para todos!:dance:
cRiPpLe_rOoStEr
01/01/2010, 01:35
Agora que ja estamos em 2010 so falta esgotar o estoque das Dodge Ram 09/09 para chegar a tao esperada Ram 2010 6.7 cummins.
para quando está previsto o início das vendas do diesel s50 em todos os postos brasileiros? depende mais disso que qualquer outro motivo para a ram 6.7 começar a ser vendida no brasil... enquanto isso vão continuar usando o motor 5.9...
CARO AMIGO FORISTA.
Tenho visto aqui no forum que suas mensagens são muito tecnicas e precisas.Desculpe perguntar aqui neste tópico,pois abri um sobre "SUVS SOCIAIS"(CRV,SUBARU,XC70 etc.) e não tive respostas.
Eu já tive vários 4x4.Agora estou sonhando(pesadelo?) com uma Volvo XC70.
Vc. sabe alguma coisa sobre este carro?consumo?problemas cronicos?Etc?
Agradeço seu retorno.
ABS JOFRAN-CAMPINAS-SP.:pensativo:
para quando está previsto o início das vendas do diesel s50 em todos os postos brasileiros? depende mais disso que qualquer outro motivo para a ram 6.7 começar a ser vendida no brasil... enquanto isso vão continuar usando o motor 5.9...
xxxtripod
01/01/2010, 18:09
Opa...
aproveitar!!
Se tava aqui no Natal né??
Eu vi a baita!!!
Feraaa!!
Parabéns!!!
Tava na boate tb né!!!
Abração, a minha viatura eu dei uma mudada hehehehe!! Não se se viu ela por aqui!
http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/Szz6WcjdQiI/AAAAAAAAAuk/275R0M4koKM/s640/F1000%20%2865%29.jpg
cRiPpLe_rOoStEr
01/01/2010, 22:17
Eu já tive vários 4x4.Agora estou sonhando(pesadelo?) com uma Volvo XC70.
Vc. sabe alguma coisa sobre este carro?consumo?problemas cronicos?Etc?
ja cheguei a olhar um na concessionária, acho que era 3.2v6 a gasolina... consumo eu não sei, mas volvo não costuma dar problemas...
qqr coisa eu me coloco à disposição, pode me mandar mensagem privada para não tumultuar outros tópicos...
... passei na frente de uma garagem ontem e vi uma Dodge Ram 09, vermelha, dupla.. acho q vou dar uma passada la semana qe vem pra ver o preço!
... passei na frente de uma garagem ontem e vi uma Dodge Ram 09, vermelha, dupla.. acho q vou dar uma passada la semana qe vem pra ver o preço!
Se for 0km acho que está 128k....
Hj estive vendo uma tabela numa revista, acho que era "Carros", referente aos modelos que irão chegar no Br e não vi qq menção a nova RAM. Para Chrysler/Jeep/Dodge, o único que tava lá era a nova G. Cherokee...que pena!
nao é 0km nao.. é semi nova! Eu espero qe esteja uns 100~110 auheuaheau
é pouco rodada. E ja tem os yoko 315..
era de um rapaz aqi da cidade.. ele tinha uma f250, comprou ela.. e agora voltou pra f250. Um funcionario dele, qe é meu conhecido.. falou que ele nao aguentou o consumo!
Walter L. L. Casitta
03/01/2010, 21:02
No final do ano passado estive numa concessionária e o vendedor disse que a 2010 (2009/2010) chega em fevereiro...
Belvedere
04/01/2010, 09:18
Olá Miranda...
Ai em Goias os carros geralmente tem um preço melhor das camionetas em relação ao MS...eu já comprei uma Ranger dai e encontrei uma em bom estado tbm!! Espero que consiga um bom preço nessa Ram.
E ao TRIPOD(Rubinho) é estive em SG nas não vi tu F1000 por lá... logo devo apareçer ai trocamos uma ideia!!
Abraço
Nao deu pra passar hoje ainda.. mas descobri que ela ta com apenas 11876km rodados! Quase 0km, fico satisfeito!
Nao deu pra passar hoje ainda.. mas descobri que ela ta com apenas 11876km rodados! Quase 0km, fico satisfeito!
Uma 2008 aqui no RJ gira em torno de 110-115. Uma 2009 acho que deva sair entre 115-120, já que não existe 2010 e as 2009 zero são 128.
Se quiser tem uma 2008 Prata na concessionária DODGE aqui no RJ com uns 20k km. Tá muito nova, toda equipada c/ pneus 315 novinhos.
passei lá...
Pneus yoko, 315 novos, capota maritima, protetor de caçamba, farol de neblina... nao tinha couro!
115mil, muito bom.. se nao fosse ele oferecer 50mil na minha caminhonete. F250 XLT Cab dupla 2004.
E' sempre assim... o nosso nunca vale nada em uma troca!!
Marcelo(Natal-RN)
05/01/2010, 02:06
Caltabiano pede 134.900 na zero 08/09.
Caltabiano pede 134.900 na zero 08/09.
Na AGO RJ uma 09/09 vc paga 128k....
Alguém sabe de uma Ram CS branca a venda?
Miranda!
Espero poder te ajudar, em dezembro passei na Divesa (Curitiba -PR), revenda autorizada da Dodge aqui. Tem uma CS e uma CD branca! Eles tinham 5 unidades ( 2 - Brancas uma CS e outra CD, 1 - Prata CD, 2 - Vermelhas uma CS e outra CD). Todas zero km ano 08/09.
Qualquer coisa consulte o site deles www.divesa.com.br (http://www.divesa.com.br), nos seminovos sempre tem alguma dodge a venda!
Abraços.
ed war, obrigado!
mas liguei ontem na divesa e ja venderam as brancas. Liguei atrás da CD.. ae um amigo me falou que qeria uma CS!
Walter L. L. Casitta
06/01/2010, 11:57
Na concessionária de BH me passaram o preço de 105.000,00 a CS 0KM. O problema é o pós venda, conviver com as concessionária Mercedes-Benz que estão acostumadas a cobrar caro por tudo não deve ser moleza. Se mudasse para as concessionárias Fiat seria bem mais fácil...:mrgreen:
Acho que vc consegue uma por 95k.
Com relacao ao custo de manutencao na concessionaria, me cobraram R$ 1.200,00 para trocar oleo, filtro de oleo e filtro de ar. Custa uns R$ 200,00 fora!
Na concessionária de BH me passaram o preço de 105.000,00 a CS 0KM. O problema é o pós venda, conviver com as concessionária Mercedes-Benz que estão acostumadas a cobrar caro por tudo não deve ser moleza. Se mudasse para as concessionárias Fiat seria bem mais fácil...:mrgreen:
Belvedere
08/01/2010, 15:45
Daí Duda!!!
Aí na sua concessionaria do Rio eles não deixam nem levar filtros de fora?
Abraço
Daí Duda!!!
Aí na sua concessionaria do Rio eles não deixam nem levar filtros de fora?
Abraço
Dos R$ 1200 para troca de oleo e filtros, foi orçado R$600 de peças e R$ 600 de MO.....nem perdi meu tempo discutindo sobre isso.
Outro dia parei em um borracheiro na dutra, daqueles de caminhao bem simples, pq queria fazer um rodizio da RAM e achei que lá seria barato. O cara me cobrou 60. Com 60 reais eu mandei balancear as 4 rodas e fazer o rodizio em uma oficina.
marcos ambrogi
08/01/2010, 17:49
Sempre tive intenção de ter uma Ram, porém o que me inibe é a legislação de trânsito. Queria saber como anda a fiscalização a respeito, especialmente nas pesagens obrigatórias, limites de velocidade e, se alguém for de são paulo-capital, ´horários de trânsito. Em uma concessionária aqui em SP a vendedora me informou que há um cadastro que se remete à Autoridade de trânsito descrevendo seu percurso diário, de modo que as multas aplicadas são automaticamente canceladas. Procede isso?
Abraço
cRiPpLe_rOoStEr
08/01/2010, 20:47
Sempre tive intenção de ter uma Ram, porém o que me inibe é a legislação de trânsito. Queria saber como anda a fiscalização a respeito, especialmente nas pesagens obrigatórias, limites de velocidade e, se alguém for de são paulo-capital, ´horários de trânsito. Em uma concessionária aqui em SP a vendedora me informou que há um cadastro que se remete à Autoridade de trânsito descrevendo seu percurso diário, de modo que as multas aplicadas são automaticamente canceladas. Procede isso?
dá uma olhada na legislação sobre os "vuc"... vê se a ram pode ser enquadrada nessa categoria, que tem menos restrições para circular no centro expandido...
Roberto Tibúrcio
09/01/2010, 05:08
Abraço aos amigos,penso que quem tem ou quer ter uma Dodge Ram,não tem que fazer continhas disso ou daquilo não,quanto ao consumo e revisão tudo bem,Revisão de 1.200,00 é muito barato.Ah o IPVA da RAM é 1% do valor barato d+ (caminhão).A pessoa que tem uma Ram 2500 ou quer ter,ficar fazendo conta comparativa com a Hilux,Nissan,S10,F250 eu penso que é pura miséria,se quiser economizar a esse ponto eu não aconselho comprar a RAM. Na verdade a RAM em comparação a todas essas caminhonetes ai,(é muito barata)A diferença da RAM pro RESTO,é absurda (A DIFERENÇA É MAIS OU MENOS ASSIM:COMPARAR BRASIL COM BOLIVIA).A RAM da 10 a ZERO em todas.Como em Minas Gerais não temos os problemas de MULTAS,referente a locais de transito(pra caminhões) dia de PLACA C/FINAL 1,2,3 e etc.Eu sei também que mais dia menos dia isso chega aqui.
ACONSELHO A TODOS CHIPAREM O MOTORZÃO,A RAM GANHA NO CONSUMO E MAIS DE 25% NO AUMENTO DA TROPA DO SEU MOTOR,OU SEJA 330 CV ELA CHEGA FACILMENTO A 410CV,AI A RAM 2500,TORNA-SE IMBATÍVEL.ELA SE TRANSFORMA NUM FOGUETE RASTEIRO.MAIS CUIDADO A RAM TEM A TOKADA,NESSE CASO MAIS DIFERENCIADA AINDA.
NA ESTRADA É COVARDIA.:palmas:
QUEM QUER A RAM,QUE USE,MAS QUE SAIBA USAR BEM,COM RESPONSABILIDADE CONSCIÊNCIA.
Motorista novo sem experiência e QUE impolga-se facilmente,CUIDADO amigo o perigo mora ao lado.:discordo:
REPITO:Dodge RAM é muito superior as outras é como comparar uma(FERRARI com VEMAGUETE)
WWW.RTMARKETING.COM.BR (http://www.RTMARKETING.COM.BR)
Walter L. L. Casitta
09/01/2010, 10:05
Abraço aos amigos,penso que quem tem ou quer ter uma Dodge Ram,não tem que fazer continhas disso ou daquilo não,quanto ao consumo e revisão tudo bem,Revisão de 1.200,00 é muito barato.Ah o IPVA da RAM é 1% do valor barato d+ (caminhão).A pessoa que tem uma Ram 2500 ou quer ter,ficar fazendo conta comparativa com a Hilux,Nissan,S10,F250 eu penso que é pura miséria,se quiser economizar a esse ponto eu não aconselho comprar a RAM. Na verdade a RAM em comparação a todas essas caminhonetes ai,(é muito barata)A diferença da RAM pro RESTO,é absurda (A DIFERENÇA É MAIS OU MENOS ASSIM:COMPARAR BRASIL COM BOLIVIA).A RAM da 10 a ZERO em todas.Como em Minas Gerais não temos os problemas de MULTAS,referente a locais de transito(pra caminhões) dia de PLACA C/FINAL 1,2,3 e etc.Eu sei também que mais dia menos dia isso chega aqui.
ACONSELHO A TODOS CHIPAREM O MOTORZÃO,A RAM GANHA NO CONSUMO E MAIS DE 25% NO AUMENTO DA TROPA DO SEU MOTOR,OU SEJA 330 CV ELA CHEGA FACILMENTO A 410CV,AI A RAM 2500,TORNA-SE IMBATÍVEL.ELA SE TRANSFORMA NUM FOGUETE RASTEIRO.MAIS CUIDADO A RAM TEM A TOKADA,NESSE CASO MAIS DIFERENCIADA AINDA.
QUEM QUER A RAM,QUE USE,MAS QUE SAIBA USAR BEM,COM RESPONSABILIDADE CONSCIÊNCIA.
Motorista novo sem experiência e QUE impolga-se facilmente,CUIDADO amigo o perigo mora ao lado.:discordo:
REPITO:Dodge RAM é muito superior as outras é como comparar uma(FERRARI com VEMAGUETE)
Depende do ponto de vista e da aplicação. Em muitos aspectos a RAM pode ser sim, mas em outros não. Se não só existira Dodge RAM. Melhor não generalizar...
A Vemaguete também deveria ter as suas virtudes... :dance: Portanto, cuidado com suas comparações. Todos os carros tem coisas boas ou ruins... Alguns mais outros menos... :concordo:
E como o pessoal aqui do fórum diz: o melhor é o que está na garagem de cada um. O melhor é o que o dinheiro de cada um pode pagar. ;)
Se para vc 1200 reais de revisão não são nada, para outros pode ser muuuuito. Ou pode ser até o valor que vão gastar em manutenção durante mais de um ano...
Craisiler
09/01/2010, 13:55
Alguém sabe de uma Ram CS branca a venda?
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/dodge-ram-5.9-sport-4x2-cs-gasolina-2p-automatico/4481148/detalhe.wm
São Paulo - SP
Craisiler
09/01/2010, 13:56
ooooo cara da RAM...
Não pode ser uma CD não?
Craisiler
09/01/2010, 14:03
Duvido que um RAM 2500 vai onde um Fusca vai de ré? RAM pra pescaria não serve.
hehehehehehehehehhehehehehehe
Passos da Chrysler para os próximos anos (extraído de uma revista americana):
- Wrangler: talvez uma grande mudança para 2011, em comemoração aos 70 anos da marca. Está previsto o uso de um motor a diesel como grande novidade.
- Jeep Patriot e Compass serão fabricados até o modelo 2012 e depois serão substituídos por algum SUV da Fiat. O Liberty 2013 também será baseado em algum SUV da Fiat.
- A RAM será mesmo uma nova marca independente da Dodge e continuará sendo comercializada nas concessionárias Dodge.
- Todas as versões da RAM sofrerão uma nova mudança no modelo 2012, porém não disseram quais serão.
- A família RAM será adicionada de alguns utilitários da Fiat, incluindo um modelo de 18 rodas...
- A Fiat irá investir muito em desenvolvimento de motores nos próximos 5 anos, porém destinados aos motores que equipam os carros pequenos e médios. A família Hemi irá continuar em produção porém parece que apenas serão feitos os 6.4 nos modelos após 2011. Não falaram nada sobre a linha diesel da RAM.
- Toda a linha de motores V6 ( do 2.7 ao 4.0 ) será substituída pelo novo Pentastar V6. O primeiro carro a sair com este motor será o modelo 2011 da Grand Cherokee, que terá 280 hps e 260 lb-ft de torque.
É isso. Vamos ver o que vai virar realidade...
Craisiler
09/01/2010, 20:47
Enquanto eu falo de Fusca andando de ré o AKPG fala de RAM Remi 6.4 V6.
opkaspokposkposapoksapokaspoksapokpoaspoask
Enquanto eu falo de Fusca andando de ré o AKPG fala de RAM Remi 6.4 V6.
opkaspokposkposapoksapokaspoksapokpoaspoask
Agora é minha vez de te corrigir: o nome do motor é Hemi e ele é V8 e não V6.
Abraço.
Craisiler
10/01/2010, 11:11
Agora é minha vez de te corrigir: o nome do motor é Hemi e ele é V8 e não V6.
Abraço.
poksaopkpasokpoaskopkpokpoaspokpokpoask
ta parecendo competiçãozinha de nerds, isso aki.
Vou dar minha opinião.
A RAM não pode ser comparada com as picapes médias simplesmente por estar em outra categoria. Não que seja melhor ou pior, mas o propósito pela qual é fabricada não é o mesmo.
A RAM pode ser uma MERDA se comparada com as picapes médias em viagens na dutra, estacionamentos, rodízios, transito pesado, consumo etc.
MAS nenhuma das picapes médias vai ser esta MERDA se comparadas entre sí, porque estão na mesma categoria.
O comentário abaixo vale para comparação entre a RAM e F250. Isso seria uma comparação correta.
Agora a RAM pode ser a VEMAGUETE como o amigo sem parametros aqui abaixo comparou.
Estaciono todos os dias ao lado de uma Picape Lincoln Mark LT. A RAM vendida aqui é uma carroça perto dela....
Outra coisa, R$ 1.200,00 reais para troca de óleo é simplesmente assalto a mão armada. MAS como dizem, a cada dia nasce um otário...o dinheiro é de cada um.
Se quiser discutir sobre o que é melhor e o que é pior, por favor não faça neste tópico pois aqui não tem essas idiotices. Sugiro que poste aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68094
- Toda a linha de motores V6 ( do 2.7 ao 4.0 ) será substituída pelo novo Pentastar V6. O primeiro carro a sair com este motor será o modelo 2011 da Grand Cherokee, que terá 280 hps e 260 lb-ft de torque.
É isso. Vamos ver o que vai virar realidade...
Parece q as montadoras então se mechendo mesmo no sentido de tentar conciliar maior potencia com menor consumo. A Ford ja anunciou um novo motor V6 de 3,7 litros e 305 cv e um V8 de 5 litros e 412 cv... estão diminuindo cilindrada e extraindo mais potencia... é, enquanto nos países de verdade as coisas evoluem por aqui o máximo da tecnologia são os motores flex fracos velhos e beberrões...
Roberto Tibúrcio
10/01/2010, 22:55
Depende do ponto de vista e da aplicação. Em muitos aspectos a RAM pode ser sim, mas em outros não. Se não só existira Dodge RAM. Melhor não generalizar...
Boa noite Walter!Eu concordo com vc que existem quesitos,que uma leva vantagem sobre a outra,talvez eu tenha generalizado.Eu é porque veja na Dodge RAM pouca coisa que me desagrade.ASbraço Roberto Tibúrcio.
xxxtripod
11/01/2010, 00:02
Este é o modelo que chega esse ano!!! Exatamente oque vem para o Brasil!! Só que essa é Mega Cab, para o brasil vem uma um pouco mais curta, a Quad Cab, mais o resto(interior, rodas) é igual!!
http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S0qF4c5TPSI/AAAAAAAAA1I/2l94NbgLbLM/s640/dodge4.jpghttp://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S0qF4VplpoI/AAAAAAAAA1M/nZ6ubzT4-2Y/s640/dodge5.jpghttp://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S0qF4bsDjLI/AAAAAAAAA1Q/CA-gisAMUvs/s640/dodge6.jpghttp://lh4.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S0qF4kbjqBI/AAAAAAAAA1U/XE5ETNyySfU/s640/dodge7.jpghttp://lh6.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S0qE_SBucjI/AAAAAAAAA1A/ofbpkeKznGI/s640/photo.php.jpghttp://lh4.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S0qE_bbYB8I/AAAAAAAAA08/9zZ3T6xCQc4/s640/dodge3.jpghttp://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S0qE_BPeQKI/AAAAAAAAA04/MYJjGut7yrw/s640/dodge2.jpg
Walter L. L. Casitta
11/01/2010, 00:07
Continuará sendo vendida pela Mescedes ou agora pela Fiat?
Este é o modelo que chega esse ano!!! Exatamente oque vem para o Brasil!! Só que essa é Mega Cab, para o brasil vem uma um pouco mais curta, a Quad Cab, mais o resto(interior, rodas) é igual!!
só uma correção, essa ae pelo que eu sei, é a LONG BED... a mega cab tem é a cabine maior, ali atrás do banco traseiro tem um espaço maior!
Desculpe se eu tiver enganado!
xxxtripod
11/01/2010, 00:15
Continuará sendo vendida pela Mescedes ou agora pela Fiat?
Esse dado é oque mais procuro!!!!
Realmente isto está bagunçado, eu acho que poderiam ser vendidas pelas duas, mais acho que isso não vai acontece ainda esse ano!!!
Fico devendo essa informação!!
xxxtripod
11/01/2010, 00:16
só uma correção, essa ae pelo que eu sei, é a LONG BED... a mega cab tem é a cabine maior, ali atrás do banco traseiro tem um espaço maior!
Para ser sincero, nenhum de nós esta errado, essa é Long Bed e Mega Cab!! Mais Mega Cab é sim, é um site de uma revendedora, é que não falava em ser Long Bed, ai não sei se era ou não, por ser Mega Cab, me confundio!!
Roberto Tibúrcio
11/01/2010, 00:41
Boa noite Walter!Eu concordo com vc que existem quesitos,que uma leva vantagem sobre a outra,talvez eu tenha generalizado.Eu é porque veja na Dodge RAM pouca coisa que me desagrade.ASbraço Roberto Tibúrcio.
PRA QUEM SABE LER,UM PINGO É LETRA!!!
Eu disse na postagem anterior o seguinte:"Revisão de 1.200,00 é muito barato" Eu NÃO DISSE Troca de oléo 1.200,00 é BARATA.Tá bem claro na postagem. Talvez tenha algum OTÁRIO que não saiba LER! Ou pentence a turma, daqueles que conseguem ler,mais tem dificuldade de entender as palavras.
E volto a frizar a Dodge RAM se for pra comparar só com a F 250,ai a comparação é simples (Ferrari e carro de boi).
Naõ quero tocar mais nesse tema de comparação,discutir carro,futebol,política e mulher é foda.Uma é melhor aqui,outra ali e ai vcs é que cheguem a um denominador comum.A minha opinião sobre a RAM foi dada, e até então eu nunca ofendi ninguém.
Walter L. L. Casitta
11/01/2010, 00:48
Eu disse na postagem anterior o seguinte:"Revisão de 1.200,00 é muito barato" Eu NÃO DISSE Troca de oléo 1.200,00 é BARATA.Tá bem claro na postagem. Talvez tenha algum OTÁRIO que não saiba LER! Ou pentence a turma, daqueles que conseguem ler,mais tem dificuldade de entender as palavras.
E volto a frizar a Dodge RAM se for pra comparar só com a F 250,ai a comparação é simples (Ferrari e carro de boi).
Naõ quero tocar mais nesse tema de comparação,discutir carro,futebol,política e mulher é foda.Uma é melhor aqui,outra ali e ai vcs é que cheguem a um denominador comum.A minha opinião sobre a RAM foi dada, e até então eu nunca ofendi ninguém.
De certa forma comparações muito superficiais ofendem. Seria como se você simplesmente chegasse e dizendo. Você são todos burros. A RAM melhor picape do mundo...
Roberto Tibúrcio
11/01/2010, 00:49
E volto a frizar a Dodge RAM se for pra comparar só com a F 250,ai a comparação é simples (Ferrari X carro de boi).
Naõ quero tocar mais nesse tema de comparação,discutir carro,futebol,política e mulher é foda.Uma é melhor aqui,outra ali e ai vcs é que cheguem a um denominador comum.A minha opinião sobre a RAM foi dada, e até então eu nunca ofendi ninguém. Queira-me bem prezado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif
Forista, gritar aqui não adianta absolutamente nada.
A Revisão da Ram de 25k km custou 1.200 (trocado apelas oleo, filtro de óleo e filtro de ar).
Se continua achando barato, para trocar somente isso, o dinheiro é seu e já expliquei o que isso significa para mim, nãome faça repetir.
Você aparece aqui dizendo que a RAM é a melhor picape que existe e depois diz que não é bem assim....Quer polemizar, entre no tópico que indiquei. Aqui não.
Voltando a RAM 2010, lendo alguns posts no forum da Cummins sobre o 6.7, parece que o pessoal tá tendo alguns problemas com a eletronica, que nesse caso é repleto, muito mais do que o antigo 5.9.
Imagina esse motor supermoderno com o nosso diesel tupiniquim...
O 6.7 saiu em 2007 e já poderia equipar as nossas viaturar aqui. Isso favoreceria até a transição para o modelo novo, já que os mecânicos precisam de treinamento para o veículo.
Na concessionária ninguém sabe de nada e acho que já deveria ter algum movimento em relação a nova RAM. Acho que só no final de 2010 mesmo.
Comparando Cummins 5.9 vs 6.7:
O 5.9 chegou a 269 hp a 2,550 rpm e 594 lb-ft de torque a 2,300 rpm; (isso com pneus 35 aro 20, com as rodas originais da 6.7 ganhou mais 10hp) cambio auto 4 marchas
O 6.7L chegou a 259 hp a 2,850 rpm e 487 lb-ft a 2,750 rpm. Cambio auto 6 marchas
Eles aumentaram a cilindrada mas devido ao aumento nas restriçoes acabou que ficou mais fraco (pode se falar assim?) do que o antigo!
fonte: http://www.dieselpowermag.com/tech/dodge/0809dp_5_9l_vs_6_7l_cummins_diesel_engines/index.html
Carlos Monaco
11/01/2010, 14:42
Vendo esse video, vi que tem algumas que aparentam ter um guincho embutido, será que vai sair com este opcional?? alguem tem informação???
http://www.youtube.com./watch?v=KagXH1Y7iN0&feature=related
Vendo esse video, vi que tem algumas que aparentam ter um guincho embutido, será que vai sair com este opcional?? alguem tem informação???
http://www.youtube.com./watch?v=KagXH1Y7iN0&feature=related
Carlos,
Este modelo com guincho é o Power Wagon.
É uma versão exclusiva da 2500 e só existe com motor Hemi V8, por isso, acho que não irá para o BR.
Além do guincho, ela tem bloqueio selecionável nos dois diferencias, sendo o traseiro com LSD, tem a opção de desconectar a barra estabilizadora dianteira. Ou seja, preparada para o off-road. Só precisa trocar o pneu AT por um MUD.
Esta é meu sonho de consumo... Quem sabe em 2011...
http://www.youtube.com./watch?v=Waj3J3-Ss8U
RoadRunner
11/01/2010, 16:07
Carlos,
É uma versão exclusiva da 2500 e só existe com motor Hemi V8, por isso, acho que não irá para o BR.
Além do guincho, ela tem bloqueio selecionável nos dois diferencias, sendo o traseiro com LSD, tem a opção de desconectar a barra estabilizadora dianteira. Ou seja, preparada para o off-road. Só precisa trocar o pneu AT por um MUD.
Acabo de entrar em depressão por causa desse video..... :parede: :mrgreen: :putz:
Carlos Monaco
11/01/2010, 16:30
Carlos,
é com certeza o seu sonho, ta muito mais perto estando ai do que aqui em terras tupiniquins...........:parede::parede::parede:
Isso mesmo.
Penso ser caçamba e cabine similares a esta, mas sem o "rodado duplo".
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=10697293879482456713
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEevq1cHvIXUlcORvX3NkcCpmfcr23is7rhpneJe7Xp2nW lqn5hDn36CddObKX47WSA8HFKaAUCNdUnch-kiw94Am1T1UC0scWHJyEi_5S1y56U8lOX0xIkI.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOGNmoa5NVk9Hknmjdds-r16zl9daN3nZqrdeSRn8LpQtaCUzIgqkExjbIsegK60Wd2mKmX wwJGkGOc8pDuMlhwAm1T1UAmhjhlWNu5ePvSWueMSs7ELrRVk. jpg
Rodagem dupla so na 3500.
Quanto a Power Wagon, ela possui bloqueios eletricos na frente e atras, e não sao tipo LSD. E o motor e o Cummins 6.7.
Alem do que o Alexandre falou, ela vem com susp com maior curso! Show de bola msm, ainda mais no Megacab!
FFinvest
12/01/2010, 12:29
Rodagem dupla so na 3500.
Quanto a Power Wagon, ela possui bloqueios eletricos na frente e atras, e não sao tipo LSD. E o motor e o Cummins 6.7.
Alem do que o Alexandre falou, ela vem com susp com maior curso! Show de bola msm, ainda mais no Megacab!
A Power Wagon é exclusiva e saiu somente em uma versão, que é:
RAM 2500, 4x4, Crew Cab com caçamba de 6.4", relação de 4.56 com bloqueio 100% eletrônico selecionável, e somente com motor HEMI 5.7 V8.
Portanto, não existe versão Mega Cab e nem motor Diesel.
Ela é como se fosse a versão Baja SVT Raptor da Ford, exclusiva.
Vale a pena importar uma dessas!
FFinvest
12/01/2010, 12:43
Para ser sincero, nenhum de nós esta errado, essa é Long Bed e Mega Cab!! Mais Mega Cab é sim, é um site de uma revendedora, é que não falava em ser Long Bed, ai não sei se era ou não, por ser Mega Cab, me confundio!!
Essa tb é exclusiva. A versão big horn vem com caçamba de 8.2", além da mega cabine.
É a maior de todas existentes no mercado.
RAM 2500, 4x4, Crew Cab com caçamba de 6.4", relação de 4.56 com bloqueio 100% eletrônico selecionável, e somente com motor HEMI 5.7 V8.
Complementando a informação, conforme já tinha cidado em posts anteriores, o diferencial traseiro, além do bloqueio 100% tem sim LSD...
É só entrar no site da RAM (http://www.ramtrucks.com/en/) e clicar em Build my own. Seleciona a RAM 2500/3500. O modelo Power Wagon somente aparece quando o modelo selecionado é 4x4, com opção de cabine Crew 6,4" box.
Boa tarde a todos;
Primeiramente é uma especulação, não tem nada 100% garantido mas vale comentar.
Hj a tarde conversei com o vendedor na revenda se existe a possibilidade de chegar o novo modelo da Ram 2010 em nosso mercado. Eles possuem apenas uma cabine dupla 09/09. Me respondeu que não tem + pedidos da 09/09. E o diretor de vendas da divesa esta em SP para uma reunião entre as revendas do brasil.
Será que esta encaminhando o novo modelo pra nós em breve? Eu estou no aguardo, peço que vejam nas suas cidades se realmente é verdade ou não!
Mas ja da pra começar a animar, achei um pingo de felicidade no vendedor!
Abraços
Mas por outro lado, o vendedor em questao podera nao efetuar essa venda, pois podera passar para a rede Fiat. A Concessionaria Mercedes Divesa, no caso em minha regiao, apenas vendera os modelos 09/09 ate o final do estoque. Nada comprovado ainda... mas acredito nessa possibilidade!
Correto. Uma pena não ter saido na versão Diesel.
Complementando a informação, conforme já tinha cidado em posts anteriores, o diferencial traseiro, além do bloqueio 100% tem sim LSD...
É só entrar no site da RAM (http://www.ramtrucks.com/en/) e clicar em Build my own. Seleciona a RAM 2500/3500. O modelo Power Wagon somente aparece quando o modelo selecionado é 4x4, com opção de cabine Crew 6,4" box.
Entao ele funciona como um bloqueio parcial e quando ativado fica 100%? Se for isso eh show hein!!
Entao ele funciona como um bloqueio parcial e quando ativado fica 100%? Se for isso eh show hein!!
:concordo:
É isso ai!!! :palmas: :palmas:
Mas por outro lado, o vendedor em questao podera nao efetuar essa venda, pois podera passar para a rede Fiat. A Concessionaria Mercedes Divesa, no caso em minha regiao, apenas vendera os modelos 09/09 ate o final do estoque. Nada comprovado ainda... mas acredito nessa possibilidade!
Tenho lido cada vez mais sobre a compra da FIAT. Cherokees com motor fiat, a marca RAM como independente inclusive fazendo caminhões pesados, fim de modelos, venda do Viper etc...
Acho que com tanta incerteza, fica bem difícil aparecer o modelo 2010 nas atuais revendas.
Uma pergunta: Será que não é mais vantajoso ($$) para Fiat trazer a Dakota, que está num segmento bastante disputado e é a única montadora nacional que hoje não possui picape média (amarok, s10, ranger) ou a RAM, que tem um mercado infimo??
A Fiat não vai ficar para trás!
É uma questão bem delicada para ser resolvida entre os executivos da marca.
Talvez essa 09/09 que o companheiro citou acima seja uma das últimas RAM's oficiais que teremos por aqui. Deus (e os executivos da fiat) queira que não!!
Tenho lido cada vez mais sobre a compra da FIAT. Cherokees com motor fiat, a marca RAM como independente inclusive fazendo caminhões pesados, fim de modelos, venda do Viper etc...
Acho que com tanta incerteza, fica bem difícil aparecer o modelo 2010 nas atuais revendas.
Uma pergunta: Será que não é mais vantajoso ($$) para Fiat trazer a Dakota, que está num segmento bastante disputado e é a única montadora nacional que hoje não possui picape média (amarok, s10, ranger) ou a RAM, que tem um mercado infimo??
Talvez essa 09/09 que o companheiro citou acima seja uma das últimas RAM's oficiais que teremos por aqui. Deus (e os executivos da fiat) queira que não!!
O problema é que a Dakota morre em 2011. Ou seja, não vai trazer um carro que vai sair de linha. Acho mais provável que venha somente o modelo novo que será feito a partir da Dakota, mas será com estrutura monobloco...
essa nova especulação da vinda da ram 2010 ctza será debatida muito aqui. Como citei ontem, a própria divesa não terá mais camionetes a venda, pq não existe mais pedidos da 09/09. Estão vendendo as ultimas unidades que possuem no estoque.
agora acredito que realemente seja a raspa do tacho das ultimas unidades.
pelo menos teremos algum rumo a seguir, se a ram continuará vindo para nós, sendo por meio das mesmas revendas ou atraves da fiat (que eu acho pouco provável nessa altura).
eu acredito na vinda do novo modelo rápidamente, ninguem gostaria de perder um market share nessa altura do jogo, ainda mais com o desgaste da montadora que esta no presente momento.
o modelo 09/09 nao acredito que venha 09/10 e sim o novo.
abraços
Esse market share citado e muito pequeno no caso da Ram. Ate que ponto interessa trazer o modelo (prezumindo o fim da atual rede)? Seria mais por imagem do que por faturamento?
Uma jogada da Fiat seria a producao da nova Dakota aqui na A. Latina, sob o logo Fiat, sem precisar trazer a Dodge e nem a RAM.
Acho que as coisas ficam mais dificeis para a RAM com a criacao da marca RAM independente da Dodge.
Tudo o que falamos aqui e mesmo especulacao, mas a discussao e interessante.
FFinvest
13/01/2010, 14:50
Com certeza a Dakota não aparece nunca por aqui. Ela só existe na versão v6 e v8 GAS. Aqui não é nada vantajoso ter Pick-up a GAS, já lá, é outra história.
Agora a chegada da nova RAM com o novo cummins 6.7L sempre será esse mistério, até termos uma resposta concreta, é claro. Já que nesse nosso Brasil tudo é incerto e contraditório.
Abs.
Depende do modo que ve o market share. Eu analiso de uma forma diferente, estratégia de mercado.
Claro que este índice é pequeno em relação a VW, GM, Ford, Toyota, Mitsubishi nesta categoria.
Mas se for analisar sobre o market share geral do grupo Fiat, essa pequena % que a Chrysler possui, é o trampolim de acesso para Fiat no mercado nacional, oque acarretou na % de compra do grupo sobre a outra.
Acredito tb como o dudarj que seria interessante sim a dakota ser redistribuída atraves da Fiat, mas sua plataforma estará OFF a partir de 2011, consequentemente acho muito pouco provavel que isso ocorra.
Mas no caso da RAM é outro papo, duvido muito que uma marca tão famosa nesta linha seja arrancada do mercado, eu ainda acredito na revenda do modelo novo 2010 este ano do jeito que esta (Revendas Mercedes Benz).
A Marca RAM ja foi lançada, daqui pra frente não existirá a marca Dodge Ram, é uma estratégia de mercado.
Ja vimos isso em relação a New Holland e Case (Grupo Fiat). Acredito em uma nova revenda RAM aos cuidados da Fiat mas não na mesma linha de frente.
Vamos esperar pra ver!!! Até la apenas incertezas...
Abraços
xxxtripod
14/01/2010, 04:16
Essa tb é exclusiva. A versão big horn vem com caçamba de 8.2", além da mega cabine.
É a maior de todas existentes no mercado.
As que vem para o Brasil são Big Horn, e afinald e contas nem sei qoue muda ser Big Horn!!!! É uma duvida que tenho, pra frente de um certo ano, quando começo a vir aquela janelinha basculante elétrica no vidro traseiro das dodge, é que veio essas Big Horn.
Eu sei que no site da Dodge tem várias opções entre mega, quad cab (cabine), long ou short bed (caçamba), ai vem as opções SLT.... Ai tem SLT Big Horn quad cab short bed, que é a que vem para o Brasil!!! Melhor ver direito, acho que não tem nada haver o tamanha com ser Big Horn, e exclusividade??? Porque, é só chegar nu site e montar a sua, pelo que vi!!!
Abraço
Roberto Tibúrcio
14/01/2010, 09:05
É obvio que sem estoque não tem venda,sem venda não tem faturamento.E sem o modelo antigo,para ser importado é claro que o importado será o novo modelo.
Eu não tenho dúvida nenhuma que nos proximos dias,alguma definição acontecerá,no Brasil praticamente não existe estoque do modelo antigo da Dodge RAM,zero KM,ja ja teremos um parecer.
Sem ela é que não ficaremos.
Com relação a parte externa da RAM,eu imagino que as alterações são líquidas e certas,a minha incerteza é com relação ao motor que virá acompanhando a nova Dodge Ram.O nosso oléo diesel é ou será compativel ao novo motor? Desconfio que o motor será mantido,pelo menos por enquanto,motor cummins 6.7l ,350hp e 100kgf d torc versos 330hp e 80kgf de torc da anterior,creio que essa alteração não ocorrerá de imediato.Acho que essa mudança de motor é praticamente impossível de ocoorer neste momento,principalmente a nivel de combustível Brasil.
Acho que estamos pensando na frente da FIAT,acho que nem tiveram tempo de pensar nessa transferência (importação da RAM) pra ká.
Conforme citei anteriormente,creio que estão pensando,o SEGUINTE:acabou o estoque do modelo antigo no Brasil,os próximos lotes de importação,obrigatoriamente terá que ser o modelo novo....o modelo antigo não existe mais!!
O market share da RAM,se existe,esta guardado a 7 chaves.
De tanta especulação,de tanto a maioria,estar perguntando nas revendas e ninguém diz nada.Sem o carro no estoque pra vender??? O market share JA ESTA FEITO! rsrsrsrsrsrsrss
Imagino que a nova RAM no máximo no més de março,tem que estar no Brasil.A hipotese do Brasil,ficar sem a nova RAM,é ZERO.
Que algum dos participantes,descubra alguém nos PORTOS,para que tenhamos informações,sobre as importações da Dodge Ram!
Será que ja embarcaram nos navios,será que estão estacionadas no Cais? Ou mesmo alguém que tenha ligações em Toluca.
As exportações de veículos do México têm como maior cliente, naturalmente, a própria América do Norte, com Estados Unidos disparados na frente, cerca de 80%, e Canadá, 10%. O Brasil responde por pouco além de 1%.
FFinvest
14/01/2010, 13:42
É obvio que sem estoque não tem venda,sem venda não tem faturamento.E sem o modelo antigo,para ser importado é claro que o importado será o novo modelo.
Eu não tenho dúvida nenhuma que nos proximos dias,alguma definição acontecerá,no Brasil praticamente não existe estoque do modelo antigo da Dodge RAM,zero KM,ja ja teremos um parecer.
Sem ela é que não ficaremos.
Com relação a parte externa da RAM,eu imagino que as alterações são líquidas e certas,a minha incerteza é com relação ao motor que virá acompanhando a nova Dodge Ram.O nosso oléo diesel é ou será compativel ao novo motor? Desconfio que o motor será mantido,pelo menos por enquanto,motor cummins 6.7l ,350hp e 100kgf d torc versos 330hp e 80kgf de torc da anterior,creio que essa alteração não ocorrerá de imediato.Acho que essa mudança de motor é praticamente impossível de ocoorer neste momento,principalmente a nivel de combustível Brasil.
Acho que estamos pensando na frente da FIAT,acho que nem tiveram tempo de pensar nessa transferência (importação da RAM) pra ká.
Conforme citei anteriormente,creio que estão pensando,o SEGUINTE:acabou o estoque do modelo antigo no Brasil,os próximos lotes de importação,obrigatoriamente terá que ser o modelo novo....o modelo antigo não existe mais!!
O market share da RAM,se existe,esta guardado a 7 chaves.
De tanta especulação,de tanto a maioria,estar perguntando nas revendas e ninguém diz nada.Sem o carro no estoque pra vender??? O market share JA ESTA FEITO! rsrsrsrsrsrsrss
Imagino que a nova RAM no máximo no més de março,tem que estar no Brasil.A hipotese do Brasil,ficar sem a nova RAM,é ZERO.
Que algum dos participantes,descubra alguém nos PORTOS,para que tenhamos informações,sobre as importações da Dodge Ram!
Será que ja embarcaram nos navios,será que estão estacionadas no Cais? Ou mesmo alguém que tenha ligações em Toluca.
As exportações de veículos do México têm como maior cliente, naturalmente, a própria América do Norte, com Estados Unidos disparados na frente, cerca de 80%, e Canadá, 10%. O Brasil responde por pouco além de 1%.
Roberto, tem toda razão.
Uma correção: A RAM modelo antigo ainda é fabricada e vendida ZERO KM pela Dodge, ano 2009.
Em relação ao nosso diesel... Com certeza ela será Tropicalizada antes.
Abs.
FFinvest
14/01/2010, 14:10
As que vem para o Brasil são Big Horn, e afinald e contas nem sei qoue muda ser Big Horn!!!! É uma duvida que tenho, pra frente de um certo ano, quando começo a vir aquela janelinha basculante elétrica no vidro traseiro das dodge, é que veio essas Big Horn.
Eu sei que no site da Dodge tem várias opções entre mega, quad cab (cabine), long ou short bed (caçamba), ai vem as opções SLT.... Ai tem SLT Big Horn quad cab short bed, que é a que vem para o Brasil!!! Melhor ver direito, acho que não tem nada haver o tamanha com ser Big Horn, e exclusividade??? Porque, é só chegar nu site e montar a sua, pelo que vi!!!
Abraço
Tripod, como disse anteriormente, somente o modelo Big Horn vem com caçamba de 8.2", na versão MEGACAB.
A vantagem de ter uma Megacab, além de mais espaço, é que vc pode incorporar o teto solar e o sistema de dvd/tv via satélite para os passageiros que vão no banco traseiro. Já os outros tipo de cabine, não dão suporte para isso. Tem que escolher entre um e outro.
Abs.
P/ FFinvest
Obs: A Dodge Ram 09/09 não esta mais sendo fabricada, as revendas daqui ainda possuem algumas das ultimas unidades que ainda estão a venda.
Como citei anteriormente, as revendas não estão fazendo mais pedidos, consequentemente preparando para a chegada do novo modelo 2010.
Claro que tudo ainda são incertezas, mas imagino que venha realmente o modelo novo daqui uns dias.
O Roberto Tibúrcio comentou bem o assunto, agora vamos esperar pra ver como ficará o fim desta novela.
Abs.
FFinvest
14/01/2010, 16:10
P/ FFinvest
Obs: A Dodge Ram 09/09 não esta mais sendo fabricada, as revendas daqui ainda possuem algumas das ultimas unidades que ainda estão a venda.
Como citei anteriormente, as revendas não estão fazendo mais pedidos, consequentemente preparando para a chegada do novo modelo 2010.
Claro que tudo ainda são incertezas, mas imagino que venha realmente o modelo novo daqui uns dias.
O Roberto Tibúrcio comentou bem o assunto, agora vamos esperar pra ver como ficará o fim desta novela.
Abs.
ED,
Sim, a 2009 ainda esta sendo fabricada, e vc ainda pode brincar de LEGO. Modelo antigo, mais bonita, e com 6.7L. Para vc ter idéia, o 6.7L entrou na RAM em 2007, lá.
Somente para quando a 2011 entrar. Lá não existe isso de 09/09 ou 09/10. É 2009 ou 2010.
Aqui é só revenda oficial em atraso, por isso eles inventam essa barra entre os anos.
Abs.
cRiPpLe_rOoStEr
16/01/2010, 02:16
Com certeza a Dakota não aparece nunca por aqui. Ela só existe na versão v6 e v8 GAS. Aqui não é nada vantajoso ter Pick-up a GAS, já lá, é outra história.
Agora a chegada da nova RAM com o novo cummins 6.7L sempre será esse mistério, até termos uma resposta concreta, é claro. Já que nesse nosso Brasil tudo é incerto e contraditório.
eu não duvidaria que o ferramental de produção da dakota pudesse ser transferido para a fábrica da fiat em córdoba... quanto ao motor 6.7, eu acredito que só venha em 2012...
Recebi ontem a revista Four Wheeler (que já é a edição de março!!!) e tem um comparativo entre Tundra Double Cab SR5 V8 Gas, RAM 2500 Laramie Mega Cab Cummins 6 cil, F150 SVT Raptor 5.4 V8 e RAM 2500 Power Wagon V8 Hemi. Este comparativo foi para eleger a pkp do ano pelos critérios deles. É algo como a $ patas e a Autoesporte fazem ai no BR.
E quem ganhou foi a RAM Power Wagon, com a F150 em segundo, a RAM Laramie em terceiro e a Tundra em quarto.
Concordo que o 6.7 não vem tão cedo. Principalmente pelo nosso diesel com teor de enxofre de até 2000ppm, sendo 500ppm nas capitais. O 6.7l exige no máximo 15ppm. Foi projetado para um menor nivel de emissoes de poluentes.
Agora, acho dificil a dodge ter feito a nova RAM com o 5.9l. Por questões ambientais e legislativas, seria caminhar para trás.
Não acho que "obrigatoriamente" o modelo novo vira ao Brasil e nem que a chance do brasil ficar sem a RAM é "zero". Já tivemos inúmero exemplos de marcas e modelos que infelizmente (ou felizmente para umas!), descontinuaram no Brasil. E tem tantas questões impeditivas que fico na dúvida.
Alguem tem os números com as quantidades de RAMs emplacadas no ultimo ano? Acho que só assim podemos verificar a sua fatia de mercado.
Outra coisa, a FIAT produz motores diesel e estes motores equiparão as cherokees. Por que não equipar a Dakota?
A FIAT vai precisar autorizar as revendas atuais a continuar com as marcas Jeep, Dodge e Ram?
São muitas questões sem respostas...
dalmolin
17/01/2010, 13:41
ainda mais com o excelente historico da marca DODGE (como muitos gostam de escrever grande assim :mrgreen:) em abandonar o país.
Tenho o prazer de informar a todos os amigos que hoje pela manhã obtive a tão aguardada resposta se vem ou não vem a Ram modelo 2010.
Segundo a Divesa (Londrina);
A Ram modelo 2010 tem chegada prevista para outubro deste ano, com motor 6.7 (350Hp). Configuração XLT. Ano 10/10, e 10/11 dezembro.
PS- SEJA BEM VINDA!!!
Fernanda
Consultora de vendas
Divesa Automóveis - Londrina - PR
Av. Tiradentes, 4555 - Jardim Rosicler
Telefone: (43) 3294-1800 || Fax: (43) 3294-1805
Email: divesalondrina@divesa.com.br
cRiPpLe_rOoStEr
18/01/2010, 18:34
Tenho o prazer de informar a todos os amigos que hoje pela manhã obtive a tão aguardada resposta se vem ou não vem a Ram modelo 2010.
A Ram modelo 2010 tem chegada prevista para outubro deste ano, com motor 6.7 (350Hp). Configuração XLT. Ano 10/10, e 10/11 dezembro.
fico curioso para saber quais foram as modificações feitas no motor para suportar o diesel nacional...
FFinvest
18/01/2010, 18:49
Recebi ontem a revista Four Wheeler (que já é a edição de março!!!) e tem um comparativo entre Tundra Double Cab SR5 V8 Gas, RAM 2500 Laramie Mega Cab Cummins 6 cil, F150 SVT Raptor 5.4 V8 e RAM 2500 Power Wagon V8 Hemi. Este comparativo foi para eleger a pkp do ano pelos critérios deles. É algo como a $ patas e a Autoesporte fazem ai no BR.
E quem ganhou foi a RAM Power Wagon, com a F150 em segundo, a RAM Laramie em terceiro e a Tundra em quarto.
Esse ranking deve mudar até o final do ano...
Esse ano a F150 Raptor estreia um novo sistema de tração e o novo motor 6.2L :shock:. Eita motorzão da P...! :mrgreen:
Se fosse aqui no Brasil seria a Laramie em 1º, F150 em 2º, PW em 3º e Tundra em 4º.
Abs.
FFinvest
18/01/2010, 18:59
Concordo que o 6.7 não vem tão cedo. Principalmente pelo nosso diesel com teor de enxofre de até 2000ppm, sendo 500ppm nas capitais. O 6.7l exige no máximo 15ppm. Foi projetado para um menor nivel de emissoes de poluentes.
Agora, acho dificil a dodge ter feito a nova RAM com o 5.9l. Por questões ambientais e legislativas, seria caminhar para trás.
Não acho que "obrigatoriamente" o modelo novo vira ao Brasil e nem que a chance do brasil ficar sem a RAM é "zero". Já tivemos inúmero exemplos de marcas e modelos que infelizmente (ou felizmente para umas!), descontinuaram no Brasil. E tem tantas questões impeditivas que fico na dúvida.
Alguem tem os números com as quantidades de RAMs emplacadas no ultimo ano? Acho que só assim podemos verificar a sua fatia de mercado.
Outra coisa, a FIAT produz motores diesel e estes motores equiparão as cherokees. Por que não equipar a Dakota?
A FIAT vai precisar autorizar as revendas atuais a continuar com as marcas Jeep, Dodge e Ram?
São muitas questões sem respostas...
Duda, depois da tropicalização, com certeza o motor se adequará ao nosso diesel. Quem sofre com o diesel são os importadores diretos.
Creio que a possibilidade da Dakota aparecer por aqui é zero. Como mesmo disse o AKPG, ela morre em 2011. Isso significa que até lá a venda dela é fraca.
Agora a RAM com certeza não vai para por aqui. Ela que representa com força a marca DODGE (Caps Lock :mrgreen:) aqui no Brasil. E sem a menor dúvida é a melhor picape que temos.
Tudo é questão de lógica.
Abs.
FFinvest
18/01/2010, 19:07
PS- SEJA BEM VINDA!!!
Fernanda
Consultora de vendas
Divesa Automóveis - Londrina - PR
Av. Tiradentes, 4555 - Jardim Rosicler
Telefone: (43) 3294-1800 || Fax: (43) 3294-1805
Email: divesalondrina@divesa.com.br
ED,
Ótima noticia. Eu já estava esperando mesmo o lançamento dela por aqui no 2º semestre.
Ela te passou alguma idéia de valores?
Correção: Modelo SLT.
Abs.
FFinvest
18/01/2010, 19:15
fico curioso para saber quais foram as modificações feitas no motor para suportar o diesel nacional...
Dentre eles, com certeza um super filtro de combustível e alterações bruscas nas rotas do sistema no modulo central.
Isso fará com que o motor de 350hp salte para 360hp ou mais original de fábrica, para compensar a perda da qualidade do nosso combustível.
Abs.
cRiPpLe_rOoStEr
18/01/2010, 19:31
Dentre eles, com certeza um super filtro de combustível e alterações bruscas nas rotas do sistema no modulo central.
Isso fará com que o motor de 350hp salte para 360hp ou mais original de fábrica, para compensar a perda da qualidade do nosso combustível.
tb terão que modificar o escapamento, trocar os catalizadores e eliminar o dpf... quanto a aumentar a potência, eu não apostaria tão alto...
tb terão que modificar o escapamento, trocar os catalizadores e eliminar o dpf... quanto a aumentar a potência, eu não apostaria tão alto...
Eliminar e o EGR tbm...
cRiPpLe_rOoStEr
18/01/2010, 23:21
Eliminar e o EGR tbm...
nisso eu não apostaria tanto agora...
FFinvest
19/01/2010, 06:27
Pessoal,
Vocês não acham que estão exagerando?
Eliminar o DPF e o EGR é só para os "Forasteiros"! :putz:
Sinceramente, original de fábrica não existe a menor possibilidade.
Os engenheiros da Cummins são especialistas mundiais em escapamentos e filtragem. Eles possuem a melhor e mais avançada tecnologia do setor na redução de poluentes e são lideres em tecnologia ambiental de combustão; conhecida como a famosa Cummins Filtration.
Jamais permitiriam tal absurdo, muito menos aqui com a nova lei que limita a emissão de gases poluentes. No máximo seria feito uma pequena personalização do sistema.
- Para terem uma idéia dos danos que isso pode ocasionar, leiam esse informativo técnico da Cummins:
http://www.mycarlady.com/cummins-67-diesel-egr-dpf-problems/
- Agora, se você é um “fora da lei” e quer deletar o DPF e o EGR da RAM 6.7L, ai vai um informativo técnico do Clint Eastwood: KKKK :odedo:
http://www.cumminsforum.com/forum/6-7l-tech-articles/137901-egr-dpf-budget-how.html
Abs.
FFinvest
19/01/2010, 06:29
Cripple,
O 5.9L tem 325hp lá, aqui ficou com 330hp. Estou chutando pela proporção do volume do motor. Vai girar em torno dos 360hp original, pode apostar! :concordo:
Abs.
[OFF]
.. hora que trocar a f250 numa Ram a primeira coisa que eu faço é colocar um escape de 5" direto... o ronco do cummins é muito foda!
FFinvest!
Cara nem me fala boa notícias mesmo, ja tinham me falado na revenda ano passado que seria final de 2010, mas nada confirmado, mas agora ja é realidade.
Perguntei sim na questão de valores, ela não confirmou o valor real, mas acredita que será na mesma faixa de preços qdo a Dodge Ram chegou ao Brasil.
Acredito que "inicialmente" fique na casa dos (146.500,00 a 150.000,00), e com o passar do tempo ela entre na mesma faixa de preço da atual 136.500,00. Lançamentos sempre tem essa margem de saída alta. Eu acredito nisso tb.
Mas ctza ela vem pra ficar, a atual ja é um exemplo da marca, essa Ram 2.500 SLT nova com toda essa modificação tecnológica, motor moderno, requinte interno será imbatível.
Agora em relação ao motor, será realmente o 6.7 l de 350 hp. Ctza o motor ja sofreu a tropicalização e as alterações necessárias de uso aqui no Brasil. Como este modelo ja roda nos EUA desde 2009, e o tempo que ja estamos sem respostas da sua vinda, hoje possa ser a resposta desta pergunta. Acredito que nesse meio tempo de espera foi marcada na reconfiguração dela pro Brasil.
Perguntei tb sobre a possibilidade da vinda da Ram 1500, mas é nula essa hipótese segundo a revenda.
Será somente a 2500 na configuração SLT 6.7 L (350 hp), cabine simples e dupla.
Abraços
DiEgOsEiChIrLz
19/01/2010, 12:03
Cripple,
O 5.9L tem 325hp lá, aqui ficou com 330hp. Estou chutando pela proporção do volume do motor. Vai girar em torno dos 360hp original, pode apostar! :concordo:
Abs.
essa diferença de valores ocorre pq la a potencia é medida em HP(horse power) e aqui medimos em CV(cavalo vapor)
no final a potencia é a mesma
Alguem lembra da reportagem de especulação que siau na 4R dizendo que 2010/2011 era possivel vir a F250 pra ca tbm? V8 diesel... a briga das fullsize ia ser MUITO boa!
Aqui estão algumas fotos do novo interior da Ram 2500/2010!
Sensacional heim? Lembra muito a Chrerokee diesel 2009.
Abraços
Consegui umas fotos da Ram 2500 SLT - 2010.
Essa é a configuração que virá para o Brasil - Ram 2500 SLT.
Seja bem vinda!!!
Ele vem pra ficar ctza, alguem concorda? Rsrsrs...
Abraços
Consegui umas fotos da Ram 2500 SLT - 2010.
Essa é a configuração que virá para o Brasil - Ram 2500 SLT.
Seja bem vinda!!!
Ed,
Creio que sera parecida com essa mesmo!... mas nao Mega Cab!
Tbm o painel sera mais simples! "foto em anexo"
Acredito tbm que vao tirar esse retrovisor que é escamoteavel em horizontal/vertical , e colocar um parecido com o nosso atual. :parede:
cRiPpLe_rOoStEr
19/01/2010, 15:34
Pessoal,
Vocês não acham que estão exagerando?
Eliminar o DPF e o EGR é só para os "Forasteiros"! :putz:
Sinceramente, original de fábrica não existe a menor possibilidade.
Os engenheiros da Cummins são especialistas mundiais em escapamentos e filtragem. Eles possuem a melhor e mais avançada tecnologia do setor na redução de poluentes e são lideres em tecnologia ambiental de combustão; conhecida como a famosa Cummins Filtration.
Jamais permitiriam tal absurdo, muito menos aqui com a nova lei que limita a emissão de gases poluentes. No máximo seria feito uma pequena personalização do sistema.
- Para terem uma idéia dos danos que isso pode ocasionar, leiam esse informativo técnico da Cummins:
http://www.mycarlady.com/cummins-67-diesel-egr-dpf-problems/
- Agora, se você é um “fora da lei” e quer deletar o DPF e o EGR da RAM 6.7L, ai vai um informativo técnico do Clint Eastwood: KKKK :odedo:
http://www.cumminsforum.com/forum/6-7l-tech-articles/137901-egr-dpf-budget-how.html
Abs.
mas o dpf eu continuo achando que vai ser eliminado como aconteceu com a mercedes-benz ml320cdi, ja que entope bem mais facilmente com o diesel brasileiro...
FFinvest
19/01/2010, 16:32
essa diferença de valores ocorre pq la a potencia é medida em HP(horse power) e aqui medimos em CV(cavalo vapor)
no final a potencia é a mesma
Diego, tem toda razão.
1 CV = 735 Watts
1 HP = 746 Watts
Logo:
325 X 746 = 242,450 / 735 = 329,86 cvs
Então:
350 X 746 = 261,100 / 735 = 355,23 cvs
Mesmo assim fico com os 360cvs. :parede: :mrgreen:
Abs.
FFinvest
19/01/2010, 16:34
Como este modelo ja roda nos EUA desde 2009
Desde 2007.
FFinvest
19/01/2010, 16:40
Alguem lembra da reportagem de especulação que siau na 4R dizendo que 2010/2011 era possivel vir a F250 pra ca tbm? V8 diesel... a briga das fullsize ia ser MUITO boa!
A briga ia ser boa mesmo. Porém, o motor 6.4L bi-turbo V8 diesel é extremamente beberrão.
Acho que não teria saída alta de vendas.
cRiPpLe_rOoStEr
19/01/2010, 22:38
o motor 6.4L bi-turbo V8 diesel é extremamente beberrão
e ainda deu mais uns problemas que eu não lembro agora... tanto que a ford está projetando um motor 6.7 v8 turbo de fabricação própria para substituir o 6.4...
FFinvest
20/01/2010, 08:22
e ainda deu mais uns problemas que eu não lembro agora... tanto que a ford está projetando um motor 6.7 v8 turbo de fabricação própria para substituir o 6.4...
Cripple,
Para aparecer problema nesses motores com as revisões em dia, só com alterações do dono, e olhe lá!
A engenharia empregada é muito complexa. Antes do lançamento eles são testados “milhões” de vezes, rigorosamente.
No fórum da Power Stroke, os caros fazem o diabo a quatro com o motor e a maioria dos tópicos abertos relacionado a problemas é sobre juntas e vazamento.
O problema dele é realmente o alto consumo. Digno de um V8.
http://www.fordvehicles.com/trucks/superduty/features/#page=Feature1
O 6.7L V8 entra esse ano. Repare a observação na descrição: “Impressive fuel efficiency”. :mrgreen:
http://www.fordvehicles.com/trucks/superduty/2011/features/#page=Feature3
Abs.
Renatopami
20/01/2010, 10:34
Acho que já estão vendendo a ram 2010 na intercar aqui no Rio.....Pelo menos no anuncio do jornal está a foto do modelo novo,modelo 2010,cabine simples a 104.900,00 à vista....Pronta entrega!
ABRAÇOS!!!!
Tbm queria saber o resultado desse desafio!!
http://www.noticiasautomotivas.com.br/gm-desafia-a-ford-a-um-desafio-entre-suas-pickups/
E por que sera que nao chamou a Dodge!!! Seria boa hora para separar os homens dos meninos!!! :pipoca:
... ta na mao alefull
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=Jjb9-kknVg8&eurl=http://www.orkut.com.br/FavoriteVideos.aspx?rl=mo&uid=2177396733139394396
Se chamassem a Dodge não teria nem graça!! CUMMINS!!!!!!!
Tbm queria saber o resultado desse desafio!!
http://www.noticiasautomotivas.com.br/gm-desafia-a-ford-a-um-desafio-entre-suas-pickups/
E por que sera que nao chamou a Dodge!!! Seria boa hora para separar os homens dos meninos!!! :pipoca:
FFinvest
20/01/2010, 20:09
... ta na mao alefull
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=Jjb9-kknVg8&eurl=http://www.orkut.com.br/FavoriteVideos.aspx?rl=mo&uid=2177396733139394396
Tem um negócio amarelo dentro do trailer da RAM... Não é o C175 da Caterpillar?
Parece que tem 2 pneus murchos tb!
V8 é F...
dalmolin
20/01/2010, 20:42
porra mandar sair antes , e depois ser ultrapassado daquela forma eu começaria a escrever cumins :-D
.. lendo alguns foruns norte americanos uma vez, em especial um de donos de dodge cummins, eles chamam as Duramax(silverados) de "brinquedinhos"
no topico em questao, era um grupo que tinha ido a uma feira e estava a nova f250, a duramax LTZ ... enfim, todos elogiaram muito a f250, o conjunto de motor e tal(claro, com aqela pitada de puxa saquismo no fim, "mas eu prefiro a minha Ram" aushauhs) e quando se referiam a Silverado era chamdno de brinquedinho asuhaush
cRiPpLe_rOoStEr
20/01/2010, 21:38
.. lendo alguns foruns norte americanos uma vez, em especial um de donos de dodge cummins, eles chamam as Duramax(silverados) de "brinquedinhos"
a gm não acertou com esses v8 a diesel :parede::parede::parede: desde os tempos do oldsmobile diesel 350... tanto que não é tão incomum alguns malucos adaptarem o cummins em silverados... tem uns que adaptam até o de 4 cilindros como o da f350 brasileira...
esses dias eu vi uma f250 88 (seria a mesma carroceria da nossa f1000 95) com um cummins da Ram! Deve ficar insano!
Ah, esqueci de comentar.. dirigi uma Ram CS ontem ... realmente, é animal o poder de fogo dessa caminhonete!
Alefull,
Concordo contigo, tb acredito que a configuração interna seja menos requintada dq aquelas fotos q eu enviei.
Chequei aquela configuração e realmente não é a SLT é Laraime. Acredito que seja como suas fotos tb.
Olhem a materia: http://www.noticiasautomotivas.com.br/dodge-ram-heavy-duty-2010-tem-precos-comecando-em-28-165-dolares-nos-eua/
Chega ser facil ser americano né? Pagar pouco por essa maravilha! Nós brasileiros ainda temos q penar muito ainda.
Abraços
Boa matéria, é um pouco antiga mas compara bem uma marca em relação a outra, motorização atual.
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/conteudo_143216.shtml
Abraços.