PDA

Ver Versão Completa : O que acham da picape Actyon Sports

Páginas : 1 2 3 4 5 [6]

MARCELO VITARA SUBMARINO
10/02/2009, 09:10
É simplesmente deprimente esse tipo de resposta. :parede::parede::parede::parede:

O Ssangyong, me responda uma pergunta, este uso de peças que o orsamento tá colocando é autorizado pela fabrica??? Não perde a garantia não??? E este motor modernissimo, não dá problema com o diesel de 2000 ppm vendido no Brasil, a longo prazo e curto prazao???

ROAD TECH
10/02/2009, 09:14
O Ssangyong, me responda uma pergunta, este uso de peças que o orsamento tá colocando é autorizado pela fabrica??? Não perde a garantia não??? E este motor modernissimo, não dá problema com o diesel de 2000 ppm vendido no Brasil, a longo prazo e curto prazao???

Olá Marcelo,

Fiz questão de colocar o seguinte aviso na minha primeira mensagem:

Importante: As dicas que postarei aqui serão meramente informativas. Certamente terei avaliado previamente a viabilidade técnica das mesmas. Entretanto, a decisão de uso e a responsabilidade pelas conseqüências fica inteiramente por conta de quem quiser adotá-las. Afinal, são todos maiores de idade, vacinados, em dia com a justiça eleitoral, etc, etc.....

Mais claro, impossível.

Sds,

Octávio

Ssangyong
10/02/2009, 09:29

Bem.... em nenhuma fábrica é autorizado a reposição de peças que não sejam originais sem que haja a perda de garantia... eu acho que é uma solução pra quem não planeja fazer as revisões na concessionária...
Quanto ao Diesel até agora não ficamos sabendo de nenhum veículo com problema por conta disso, a Rexton por exemplo já roda no Brasil com uma certa quantidade de veículos desde 2001...
Até então não tive notícia de defeito originados pela má qualidade do diesel brasileiro...

Ssangyong
10/02/2009, 09:31
Olá Marcelo,

Importante: As dicas que postarei aqui serão meramente informativas. Certamente terei avaliado previamente a viabilidade técnica das mesmas. Entretanto, a decisão de uso e a responsabilidade pelas conseqüências fica inteiramente por conta de quem quiser adotá-las. Afinal, são todos maiores de idade, vacinados, em dia com a justiça eleitoral, etc, etc.....

Mais claro, impossível.

Sds,

Octávio

É isso aí!!
:concordo:

RABUGENTO
10/02/2009, 09:46

Marcelo,

Acredito que o Diesel vendido em BH seja o S-500. Os do tipo S-600 até S-2000 são vendidos, normalmente, em estradas longe de centros urbanos.
Mesmo assim você pode indagar no posto onde abastece que tipo de Diesel eles recebem.
Consta da nota fiscal.

Morcego
10/02/2009, 09:59
Olá Marcelo,

Mais claro, impossível.

Sds,

Octávio

Octávio,

Me desculpe, mas esta sua resposta deixa a desejar e muito.
Eu interpreto ela como;
Vou sair listando "qualquer coisa" e se alguem quiser testar na sua viatura por livre e espontanea responsabilidade que teste".

O que você quer dizer com "Avaliei previamente a viabilidade tecnica" ?

Isto aqui é um Forum onde trocam-se "dicas", no meu conceito eu só passo "dicas" caso eu tenha comprovado que funcionou comigo ou com alguem, e não somente por achar que tem viabilidade tecnica.

Colocar um "Aviso importante" que não se responsabiliza pelo que fala ou escreve, tira sua credibilidade.

Achei a resposta do Ssangyong mais tecnica.

Esta e minha opinião, sem querer desmerecer a sua.:concordo:

Abr
MORCEGO

Morcego
10/02/2009, 10:01
Bem.... em nenhuma fábrica é autorizado a reposição de peças que não sejam originais sem que haja a perda de garantia... eu acho que é uma solução pra quem não planeja fazer as revisões na concessionária...
...

Parabéns pela resposta ! :palmas:

ROAD TECH
10/02/2009, 10:18
[quote=Fernando Teixeira;807256]Octávio,

Me desculpe, mas esta sua resposta deixa a desejar e muito.
Eu interpreto ela como;
Vou sair listando "qualquer coisa" e se alguem quiser testar na sua viatura por livre e espontanea responsabilidade que teste".

O que você quer dizer com "Avaliei previamente a viabilidade tecnica" ?

Isto aqui é um Forum onde trocam-se "dicas", no meu conceito eu só passo "dicas" caso eu tenha comprovado que funcionou comigo ou com alguem, e não somente por achar que tem viabilidade tecnica.

Colocar um "Aviso importante" que não se responsabiliza pelo que fala ou escreve, tira sua credibilidade.

Achei a resposta do Ssangyong mais tecnica.

Esta e minha opinião, sem querer desmerecer a sua.:concordo:

Caro Fernando,

Se vc tivesse lido com a devida atenção as minhas mensagens teria visto o seguinte:

Na dica do filtro ar postei:

"Além disso, essa montagem alternativa já está em operação num carro de um amigo há mais de 2 meses, sem qualquer problema."

Na dica do filtro de óleo:

As peças ditas "alternativas" são de aplicação normal para o modelo Ssangyong (vide referências dos catálogos que forneci). Acho que os catálogos das marcas que citei são documentos técnicos, ou não?

Eu não inventei nada, só tive a o trabalho de procurar e a boa-vontade de avisar aos colegas, dando o máximo de informações técnicas possíveis.

Por força do ofício, sempre coloco as fontes de informações que posto aqui no fórum.

Agora, se na sua opinião isso tira a minha "credibilidade", não posso fazer nada. Só acho um certo exagero da sua parte, mas fazer o quê, né?

Sds aos colegas,

Octávio

Morcego
10/02/2009, 10:39
OK Octávio,

Comentei somente a ênfase que você deu no "Aviso importante" do post "1268".

O resto tá bem esclarecido.:concordo:

Abr

Elmer_Jeep
10/02/2009, 10:48
Não vi resposta do Ssangyong em relação à instalação dos protetores...

[]'s

Ssangyong
10/02/2009, 11:15
Não vi resposta do Ssangyong em relação à instalação dos protetores...

[]'s

Mas eu não vi a pergunta sobre isso direcionada para mim...

Elmer_Jeep
10/02/2009, 11:39
O Ssangyong, me responda uma pergunta, este uso de peças que o orsamento tá colocando é autorizado pela fabrica??? Não perde a garantia não???

Serve essa ?

Elmer_Jeep
10/02/2009, 11:40
Falta vc dizer agora que o cara só perguntou sobre as peças de reposição e que não tinha nada escrito em relação aos protetores...

Ssangyong
10/02/2009, 12:19
Falta vc dizer agora que o cara só perguntou sobre as peças de reposição e que não tinha nada escrito em relação aos protetores...

Isso mesmo.... no meu entendimento foram sobre as peças.... tanto que se vc ler sobre a conversa eles falam sobre as peças e tal....
O engraçado é que vc sabia que eu estava respondendo só sobre peças de reposição.... até mesmo porque eu acredito que a resposta pra isso é meio óbvia...
Mas enfim, quanto ao protetor não há problema algum, pois isso não é substituição de peças... o protetor é um acessório, é como um santo antonio, ou um estribo.... são peças que podemos colocar, porém elas não mudam a característica técnica do produto, no que tange as especificações de motor, câmbio, parte elétrica ou injeção...
Eu particularmente vejo que é uma vantagem para a fábrica que coloquemos um protetor desse afim de minimizar possíveis danos causados pela falta de uma proteção resistente....
Já colocamos as proteções para os veículos aqui no MS, com aval da importadora...
Até..

Augustoqm5
10/02/2009, 14:19
Usei bastante a proteção neste fim de semana. Caiu um dilúvio e para sair de onde eu estava tive que esvaziar os 4 pneus para melhorar a aderência.

Daniel.Shimomoto
10/02/2009, 16:28
O sistema de injeção tipo duto único ( common -rail ) Trabalha com altíssimas pressões o da ranger 3.0 é de 1600 Bar (kgf/cm2) se não me engano é o mais alto de todos .
Shimo :
A ranger 3.0 , HILUX, Triton , Frontier é Euro III ou IV ? estava olhando o motor de uma l200 triton dum colega de trabalho aqui da roça. ela possui corpo de borboleta motorizado ( acelerador eletrônico) , igual a injeção eletrônica de veículos a gasolina.
acho que as outras tb são assim .
Grato

Marcelo;

Tudo que sai da fabrica atualmente é Euro III. Ranger, L-200 Outdoor, alguns caminhôes VW com bomba injetora, tudo é Euro III. Inclusive o motor Cummins da F-4000 chama-se EuroMec III (Euro III Mecanico).

O Euro IV no Brasil tão falando que só a partir de 2010 pois para tal, precisa de diesel com menos de 50ppm de enxofre. Enquanto o diesel urbano Brasileiro tem 500 ppm e o "rural" 2000!!!!!

Com relação a Ranger, Triton, S10, etc. esses tem acelerador ele†ronico, que na verdade comanda diretamente no módulo que determinará maior ou menor injeçao de diesel, chegando na situação, em condições de descidas com o acelerador sem pressionar, onde ocorre o "cut-off": Literalmente para de injetar diesel no motor. Então, em motor eletrônico diesel, banguela gasta mais do que deixar engatado e em freio motor.

Um abraco!

Marcelo-HPE
10/02/2009, 19:52
Valeu pelos escalrecimentos Shimo .
agora as picapes que possuem B.I com gerênciamento eletrônico , tb pode ocorrer o "cut-off",? em descidas com o pé fora do pedal do acelerador , a B.I para de injetar ?
grato .

Daniel.Shimomoto
10/02/2009, 22:48
Marcelo;

Realmente eu não sei. Vou procurar me informar!

Abs!!!

RABUGENTO
11/02/2009, 08:56
..............................................

Então, em motor eletrônico diesel, banguela gasta mais do que deixar engatado e em freio motor.

Um abraco!

Além do que, descer "na banguela" pode ser suicídio ou assassinato.

Morcego
11/02/2009, 09:00
..........
Mas enfim, quanto ao protetor não há problema algum, pois isso não é substituição de peças... o protetor é um acessório, é como um santo antonio, ou um estribo.... são peças que podemos colocar, porém elas não mudam a característica técnica do produto, no que tange as especificações de motor, câmbio, parte elétrica ou injeção...
Eu particularmente vejo que é uma vantagem para a fábrica que coloquemos um protetor desse afim de minimizar possíveis danos causados pela falta de uma proteção resistente....
Já colocamos as proteções para os veículos aqui no MS, com aval da importadora...
Até..

A pergunta do Elmer é bastante pertinente.
Ja vi e li diversos depoimentos de pessoas que tiveram problemas e a garantia suspensa por usar protetores e outros acessórios em suas viaturas que não foram colocadas em concessionárias.
Problema de aquecimeto no motor foram apontados como causador o protetor de motor.
Problemas no cambio, foram apontados como causador o protetor do cambio e por ai vai.
Ja vi um absurdo de um caso que o proprietário instalou um Santo Antonio na pickup e a pintura descascou no teto, eles imputaram a culpa na instalação do Santo Antonio.

Até uma simples instalação de CD no painel é motivo para se perder a garantia da parte eletrica.

Mas se a Ssangyong pensa diferente, parabéns à marca:palmas:, é uma das poucas, se não for a unica.

Ssangyong
11/02/2009, 09:12
A pergunta do Elmer é bastante pertinente.
Ja vi e li diversos depoimentos de pessoas que tiveram problemas e a garantia suspensa por usar protetores e outros acessórios em suas viaturas que não foram colocadas em concessionárias.
Problema de aquecimeto no motor foram apontados como causador o protetor de motor.
Problemas no cambio, foram apontados como causador o protetor do cambio e por ai vai.
Ja vi um absurdo de um caso que o proprietário instalou um Santo Antonio na pickup e a pintura descascou no teto, eles imputaram a culpa na instalação do Santo Antonio.

Até uma simples instalação de CD no painel é motivo para se perder a garantia da parte eletrica.

Mas se a Ssangyong pensa diferente, parabéns à marca:palmas:, é uma das poucas, se não for a unica.

Eu acho que cada caso te sua particularidade....
Eu tenho costume de avisar para os clientes que sempre que queiram fazer qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo na camionete, pra falar comigo antes... principalmente se for incluir, instalar ou desinstalar qualquer componente... pelo seguinte... se eu estou sabendo eu informo para a diretoria e para a assistência técnica nossa o que estamos colocando no veículo do cliente, inclusive eu utilizo isso como uma forma de aumentar a lucratividade da minha empresa....
Veja só... meus clientes sempre falam em colocar DVD, e eu sempre digo que pra instalar isso tem que ser comigo... nem que ele compre fora e instale aqui na loja, pois nosso pós-venda tem que ser potencializado, e não apenas a parte de vendas de veículos....
Nos casos de protetores a mesma coisa... eu faço com que seja instalado tudo comigo.... ocorre que os meus clientes sempre me ligam pra questionar se podem fazer.... e nos casos de DVD por exemplo eu costumo falar que se der pane na parte elétrica a garantia não cobrirá visto que alteraram em outro lugar que não foi aqui....
Porém, o protetor que confeccionaram é sob medida pra SS... tanto de uma loja aqui do MS, quanto do próprio OSARMENTO... são acessórios que não alteram em praticamente nada o peso do veículo e é benéfico em termos de proteção ao motor e câmbio....
Esse negócio do descascado no teto.... eu como concessionário provavelmente não cobriria um descascado no teto, uma vez que o veículo do cliente já teria saído da loja e eu não havia percebido, ou realmente não tinha nenhum descascado no teto....
Aí é a questão do bom senso.... cada caso é um caso.... nesse que vc citou, houve um acesso ao teto da camionete fora da concessionária... então nada impede que uma ferramenta tenha batido alí... ou sei lá....
Mas eu costumo falar para os meus clientes que a garantia da SS é muito utilizado o bom senso... muitas coisas a garantia não cobre... mas nós avaliamos a situação do cliente antes de passar qualquer resposta à ele...
Imagina um cliente que compra uma camionete pra ir pra fazenda sempre... e no meio do caminho tem um brejo que ele obrigatoriamente teria que passar... e acontece de que o motor de arranque passe a não funcionar de maneira correta por conta dessas passagens..... esse item a garantia não cobre... porém eu trocaria aqui no MS, pois o cliente não faz mau uso do veículo, afinal, não tem como o brejo mudar de lugar...
Não sei se me fiz entender...

Até....

Augustoqm5
11/02/2009, 11:57
No manual tem uma lista enorme das coisas que não podem ser trocadas ou instaladas. Uma que eu lembro é o banco (não sei o motivo). Aliás debaixo do banco tem um fio que parece elétrico. Mas a regulagem do banco é mecânica. Alguém sabe pra que serve este fio?

umberto xxxrrr
11/02/2009, 12:13
Tem em ambos os bancos (da frente quero dizer)? Tem Air-bag(o famoso "lateral") no banco?

Ssangyong
11/02/2009, 12:35
No manual tem uma lista enorme das coisas que não podem ser trocadas ou instaladas. Uma que eu lembro é o banco (não sei o motivo). Aliás debaixo do banco tem um fio que parece elétrico. Mas a regulagem do banco é mecânica. Alguém sabe pra que serve este fio?

Tem um chicote né... falam que é para o caso de instalar bancos elétricos.... realmente pedem pra não trocar bancos, porém nada impede de colocar o couro... no caso da Rexton existe Air Bag lateral no banco, e por isso pedem pra não manuseá-lo...
Nos outros veículos não possuem esse equipamento....
Até...

Ssangyong
11/02/2009, 18:30
Já havia sido colocado por outro forista a notícia, porém em inglês....
Este link é sobre a recuperação da Ssangyong.... pode até polemizar... para os otimistas é o primeiro passo pra afastar o problema de vez.... para os pessimista será o último passo para afundar de vez.... mesmo assim segue:

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL997568-9658,00-COREIA+DO+SUL+ACEITA+PEDIDO+DE+AJUDA+DA+SSANGYONG. html

Marcelo-HPE
11/02/2009, 21:18
Dessas 64 unidades vendidas em janeiro quantas vc vendeu vendedor ? rsrsrsr.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Agora numa boa Amigos . Eu critico e brinco e tal . mas no fundo ninguem quer que SSangyong, venha a acabar mesmo . muito menos eu, penso na SSangyong como uma boa concorrente para essa cambada que tá aí ,Ford, Mit,Toyota etc, seria mais uma opção pra gente ,ela poderia incomodar fazendo com que as outras marcas procurassem melhorar os seus produtos e o seus preços . por 94 mil latinhas ela tem um bom custo benefício . pra mim só faltaria ela mudar essa frente exótica. ,ser mais alta e voltasse a ter o bloqueio do diferêncial traseiro que foi retirado nos ultimos modelos, e é claro se popularizar com uma SSangyong estável aqui no País .
Vamos esperar .
abs.

JEFFCATUNDA
12/02/2009, 00:09
É coisa nova...ecologica...

É um catalizador de peidos.

Só para quebrar o clima...hheheheh

Augustoqm5
12/02/2009, 10:16
Então eu uso muito!

Augustoqm5
12/02/2009, 10:18
Falando em banco, eu acho o banco da AS pequeno para mim. Alguém sabe se existe alguma opção de banco que serviria neste carro?

JEFFCATUNDA
12/02/2009, 10:52
Então eu uso muito!
KKKkk kk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk......
Não sei se vc já leu a respeito das vacas e dos puns que elas produzem....quem sabe um mocro-catalizador implantável.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk kkkk kk kk kk kk k k k k..

Raposo
12/02/2009, 17:58
Olá pessoal,
Enquanto o RAPOSO, o MARCELO HPE e o RABUGENTO insultam tanto nosso carro, !
Eu não insultei o seu "carro". Apenas fiz uma comparação com um tubarão com insônia. Gosto muito desses peixes. Têm cor cinza, focinho agudo com uma boca enorme e olhos grandes. Qualquer semelhança é mera coincidência.
Abs. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Raposo
12/02/2009, 18:05
Eu não insultei o seu "carro". Apenas fiz uma comparação com um tubarão com insônia. Gosto muito desses peixes. Têm cor cinza, focinho agudo com uma boca enorme e olhos grandes. Qualquer semelhança é mera coincidência.
Abs. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Seguem as fotos do comparativo:

JORIS
12/02/2009, 18:18
Estou sempre acompanhando esse tópico que foi aberto em maio/08, e pelo qe tenho visto, os que adquiriram a picape, parecem estar plenamente satisfeitos! Eu pessoalmente estou torcendo pra Syang se firmar no Brasil (parei de torcer contra hehehe), pois tirando o design polêmico (tô até me acostumando), me convenci que se o fabricante se fortalecer no Brasil será uma boa opção de picape moderna!

Parabéns aos pioneiros!

[]´s.

Ronaldo Andrade
12/02/2009, 21:08
Seguem as fotos do comparativo:

Kkakakakakaka!!!! :lol::lol::lol:

Raposo,

Perfeita a comparação. Muito boa. :mrgreen:
Parece mesmo.

Abs

Ronaldo

APESSOA
12/02/2009, 22:03
Então, Raposo, foi mal...vai desculpando pelo engano, mas o carro até agora só me demostrou satisfação....em Fortaleza, já está ficando mais fácil de vê-lo nas ruas; ora, um carro econômico, super confortável e completo ? Tava vendo um site da Coreia e lá eles tinham um AS pra venda completo com Bluetooth e sensor de estacionamento, ei SsangYong, porque o daqui não vem ? Se em dois anos ela continuar por aqui, troco por uma mais nova adiante....:dance::palmas:

Ssangyong
13/02/2009, 08:53
Então, Raposo, foi mal...vai desculpando pelo engano, mas o carro até agora só me demostrou satisfação....em Fortaleza, já está ficando mais fácil de vê-lo nas ruas; ora, um carro econômico, super confortável e completo ? Tava vendo um site da Coreia e lá eles tinham um AS pra venda completo com Bluetooth e sensor de estacionamento, ei SsangYong, porque o daqui não vem ? Se em dois anos ela continuar por aqui, troco por uma mais nova adiante....:dance::palmas:

Quase todos os veículos que eu vendo aqui eu coloco sensor de estacionamento, quanto ao bluetooth só coloquei em um até agora....
Mas tudo isso é acessório, existem diversos que podem ser colocados...
Abraços!:concordo:

RABUGENTO
13/02/2009, 09:10
Estavam comentando de beleza.

Acho este mais "bonito" para ser usado em SP ou Rio: http://www.madwhips.com/conquest-knight-xv-sema-2008/ (http://www.madwhips.com/conquest-knight-xv-sema-2008/)

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=41419

Marcelo-HPE
13/02/2009, 11:54
Karaka Rabuja !!
Parece mesmo com o novo caveirão da P.M do RJ.

RABUGENTO
13/02/2009, 11:59
Karaka Rabuja !!
Parece mesmo com o novo caveirão da P.M do RJ.

Gostou do preço?

Sérgio Ricardo Jacobsen
13/02/2009, 16:44
Estavam comentando de beleza.

Acho este mais "bonito" para ser usado em SP ou Rio: http://www.madwhips.com/conquest-knight-xv-sema-2008/ (http://www.madwhips.com/conquest-knight-xv-sema-2008/)

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=41419 (http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=41419)
Que rica viatura!!!!:palmas:
Da pra dar uma volta bem tranquilo, kkkkkkkkkkk
abraço.

Sérgio Ricardo Jacobsen
13/02/2009, 16:45
Gostou do preço?
Affff!!!!
Pensando bem vou ficar com a AS até acabar de pagar ela, hehehehe.

ROAD TECH
13/02/2009, 21:23
Olá pessoal,

Conforme havia comentado, uma empresa de Campinas já tem a capota para Actyon Sports (vide fotos). Reparem que a pickup ficou parecendo um utilitário esportivo.

Quem tiver interesse, entre em contato direto com www.ajapeg.com.br (http://www.ajapeg.com.br) ou pelo telefone (19) 3887-1464.

Nota: A pickup da foto pertence ao proprietário da empresa;

Sds,

Octávio

ROAD TECH
16/02/2009, 22:41
Olá Pessoal,

Assistam o vídeo e tirem suas conclusões.:pipoca:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=u6DjqfPdAgg]YouTube - SSANGYONG ACTYON SPORTS 4x4 Vence obstáculo melhor que concorrentes[/URL]

Sds a todos,

Octávio

Sérgio Ricardo Jacobsen
16/02/2009, 23:13
Olá Pessoal,

YouTube - SSANGYONG ACTYON SPORTS 4x4 Vence obstáculo melhor que concorrentes (http://www.youtube.com/watch?v=u6DjqfPdAgg)

Sds a todos,

Octávio
Opa!!!:palmas:
Que beleza de video :dance:
Agora esperando as indignações:pipoca:
Abraço.

JEFFCATUNDA
17/02/2009, 00:07
Opa!!!:palmas:
Que beleza de video :dance:
Agora esperando as indignações:pipoca:
Abraço.
Lamentavel contatar que devemos todos jogar fora nossas viaturas tão famosas, caras e ruins...

Foi preciso que uma coreana chegasse ate aqui para que abrissemos os nossos olhos...

Amanhã mesmo vou ( TENTAR ) trocar meu troler 2009, meu samurai e minha hilux sw4 em uma viatura destas....só tenho certeza é que não vou encontrar ninguem que seja idiota o suficiente para aceitar as Minhas 3 viaturas em troca de uma única viatura destas...

VOCÊS VENCERAM COLEGAS! THE BEST.

Sérgio Ricardo Jacobsen
17/02/2009, 01:22
Lamentavel contatar que devemos todos jogar fora nossas viaturas tão famosas, caras e ruins...

Foi preciso que uma coreana chegasse ate aqui para que abrissemos os nossos olhos...

Amanhã mesmo vou ( TENTAR ) trocar meu troler 2009, meu samurai e minha hilux sw4 em uma viatura destas....só tenho certeza é que não vou encontrar ninguem que seja idiota o suficiente para aceitar as Minhas 3 viaturas em troca de uma única viatura destas...

VOCÊS VENCERAM COLEGAS! THE BEST.
Chegou o primeiro:pipoca:
Abraço.

Marcelo-HPE
17/02/2009, 07:04
Beleza de vídeo Octávio . !!!! muito bom .
Agora devemos saber que a capacidade de tração de cada veículo depende diretamente do tipo de pneu que se está usando . Eu acho que o jeep cherokee sofreu por causa do pneus e porque caiu no facão. e como bate por baixo. !!!
A A.S devia ter o bloqueio do diferêncial que hoje não tem mais , e por issso pode ter feito a diferênça.
Aí agora no final do vídeo quando quando a A.S cai no facão e fica parada . o filme é cortado . e depois volta com ela já fora do facão. não mostrou ela saindo da facão e simn ela já fora .observem só e tirem suas conclusões . parece montagem .

Marcelo-HPE
17/02/2009, 07:16
Revendo o vídeo parece montagem memos .porque que não filmaram ela saindo do facão ? e depois já mostra ela fora . assistam emtirem suas conclusões .
Eu sou igual a São Tomé só acredito vendo .

RABUGENTO
17/02/2009, 07:45
1 - Este é um vídeo de divulgação do fabricante;
2 - Sabemos muito bem que qualquer trilha não depende somente do veículo mas também do piloto. (eu sou péssimo)
3 - O primeiro veículo a passar nas trilhas normalmente tem vantagens sobre os que virão atrás.
4 - Como disse o Marcelo, há algumas montagens;
5 - Anteriormente ninguém tinha posto em dúvida a perfórmance da Actyon Sports , ou tinha e eu não percebi?
6 - Ela, com certeza absoluta, não é um Ecosport :)

RABUGENTO
17/02/2009, 07:48
Piloto ou pneu?

YouTube - SSANGYONG ACTYON SPORTS 18 AT 147[/URL]

RABUGENTO
17/02/2009, 07:50
Bem mais discreta esta:

YouTube - SsangYong Actyon Sports na teście pikapów!

RABUGENTO
17/02/2009, 07:59
Este aqui fizeram especialmente para o Marcelo :)

YouTube - SsangYong Actyon Sports lepszy od Mitshubishi L200 cz.2

Marcelo-HPE
17/02/2009, 08:03
Vídeo montado prá enganar trouxa .

Marcelo-HPE
17/02/2009, 08:04
Aeee Rabuja !!!! esses vídeos são de verdade ou outro é montagem só não ver que não quer.

Morcego
17/02/2009, 08:13
Olá Pessoal,

Sds a todos,

Octávio

Minha conclusão.
Filme altamente promocional e contraditório !
O cara chama atenção do Pajero curto que passou rebocado e mostra uma Cherokee puxando ele e depois malha outra Cherokee dizendo que tem muita potencia e pouca tração.:parede:

RABUGENTO
17/02/2009, 08:44
A grande verdade é o seguinte:

Todo consumidor aceita a sua parte da enganação.

Os vendedores sempre contam maravilhas de seus produtos até a hora da venda. Quando o consumidor aparece de volta para contestar qualquer coisa que seja, o vendedor está na externa, tomando café ou em reunião. Isso não acontece só com veículos. Acontece com tudo.

Ssangyong
17/02/2009, 09:05
Sorte que não fui o responsável por colocar esse vídeo... imagina o quanto estariam me malhando....
O papo não tinha nada a ver com vendedor... do nada sempre tem um que xinga o vendedor sem motivos....
Eu só dou risada.....
Esses aí são tão entubados por vendedores que em muitos casos são sacanas mesmo.... mas... cá entre nós.... tem gente aqui que MERECE mesmo ser entubado...
Quem sabe assim aprende a tratar melhor os vendedores...
minha opinião apenas....

RABUGENTO
17/02/2009, 09:24
Ssangyong,

Muitos vendedores conseguem queimar a marca.

Já tive +/- 30 veículos todos comprados zero km. Não sei comprar usado. Mesmo com novos as vezes tenho azar mas a garantia cobre.

Já deixei de comprar certas marcas pelo mau atendimento do vendedor, só porque cheguei de UNI ou bicicleta para comprar. :(

Ssangyong
17/02/2009, 09:43
Ssangyong,

Muitos vendedores conseguem queimar a marca.

Já tive +/- 30 veículos todos comprados zero km. Não sei comprar usado. Mesmo com novos as vezes tenho azar mas a garantia cobre.

Já deixei de comprar certas marcas pelo mau atendimento do vendedor, só porque cheguei de UNI ou bicicleta para comprar. :(

Tem vendedor que queima mesmo!!
Aqui no MS é um caso complicado, porque é um mercado meio provinciano, e isso faz com que muitas pessoas de poder aquisitivo mais elevado se conheçam, e existem diversos casos de vendedores criarem uma imagem negativa da marca.
Aqui, a Toyota subiu no salto de um jeito que está perdendo uma infinidade de clientes por conta do atendimento de baixa qualidade, atuando com o cliente na premissa de "se não quer tem quem queira"...
A Mit aqui como eu disse tem uma camionete que o povo fala muito mal, acho que pelo clima aqui ser muito quente, e o pessoal que usa camionete usar pra ralar mesmo, colocar em fazenda e etc... tem fundido muito.... e em vez da concessionária compensar isso com o bom atendimento e etc, tem um serviços de pós-venda muito caro, com um atendimento mediano....
Aqui na Ssangyong não é questão de QUERER e sim uma NECESSIDADE atender nossos clientes de maneira correta e coerente ao fato de ser uma marca nova no mercado, onde temos sim que falar dos pontos negativos da nossa marca no caso de ser questionado, porém eu nunca tive vontade de falar mal das concorrentes, sabe por quê?
- Porque os clientes sabem os pontos negativos, a grande maioria pesquisou sobre as marcas antes de chegar na concessionária, ou com um amigo que já teve.... ou por matérias em jornais e revistas e etc...
Ou seja, não posso ser omisso quando um cliente me pergunta se a Ssangyong está falindo (como é o caso de alguns clientes que já me questionaram), eu mostro matérias, mostro que está em processo de recuperação etc etc etc....
Acho que o grande diferencial que temos aqui na nossa loja é realmente a transparência com os clientes, e principalmente o relacionamento que criamos, a ponto de fim de semana sermos convidados por clientes para festas, eventos e até mesmo aniversários deles.... e isso não é esporádico, e sim muito frequente!
Nos anima o fato de ainda não sermos uma grande marca e podermos estreitar o relacionamento com estes clientes, mas trabalhamos com a expectativa de nossa marca crescer, porém estamos nos adequando da maneira mais correta para não penalizar o cliente no caso de um aumento significativo em vendas, agindo de maneira muito assertiva tanto com estes clientes, quanto com os funcionários, tanto os consultores de venda quanto a parte de pós venda na oficina etc...
Eu não tenho intenção de faltar com a verdade com ninguém, e por isso falei que vou apenas responder o que me for questionado, pois o fato de ser representante da marca aqui sempre polemizará qualquer uma das citações que eu fizer...

Boa semana a todos!!

RABUGENTO
17/02/2009, 10:01
Ssangyong,

Quanto à Hilux muitos já conhecem e sabem seus defeitos e qualidades.
Concordo plenamente que os vendedores da Toyota realmente são entojados. Eu quando fui comprar o Corola acabei comprando um Civic e quando fui para comprar a Hilux, comprei a Ranger...

Você concorda que ainda não dá pra saber os defeitos da Ssangyong?

Ssangyong
17/02/2009, 10:05
Ssangyong,

Concordo plenamente que os vendedores da Toyota realmente são entojados. Eu quando fui comprar o Corola acabei comprando um Civic e quando fui para comprar a Hilux, comprei a Ranger...

E é por esse motivo que eu ficava tão indignado quando faziam comentários que não tinham nenhum embasamento.... justamente por não ser ainda o momento, uma vez que ela não apresenta nada ainda que tire sua credibilidade como veículo 4x4 a diesel...
Pode ser que futuramente ela também tenha algum problema característico, quem sabe, mas por enquanto os consumidores só puderam tecer elogios perante ela..

RABUGENTO
17/02/2009, 10:23
E é por esse motivo que eu ficava tão indignado quando faziam comentários que não tinham nenhum embasamento.... justamente por não ser ainda o momento, uma vez que ela não apresenta nada ainda que tire sua credibilidade como veículo 4x4 a diesel...
Pode ser que futuramente ela também tenha algum problema característico, quem sabe, mas por enquanto os consumidores só puderam tecer elogios perante ela..

Chegamos ao mesmo ponto.

Ssangyong
17/02/2009, 11:11
Estou precisando esclarecer algumas dúvidas...
Sou leigo nesse assunto de Diesel etc...
O nosso Diesel usa qual taxa de cetanas? O nosso diesel usa metanol?

RABUGENTO
17/02/2009, 11:27
Estou precisando esclarecer algumas dúvidas...
Sou leigo nesse assunto de Diesel etc...
O nosso Diesel usa qual taxa de cetanas? O nosso diesel usa metanol?

Clique sobre cada um dos tipos que terá algumas explicações:

http://www2.petrobras.com.br/produtos_servicos/port/Produtos/Oleo_Diesel/Oleo_Diesel.asp

Marcelo-HPE
17/02/2009, 11:34
Falou tudo Rabuja. Aqui na Kurumá em Campos os vendedores da toyota não me deram atenção . me olharam quando eu desci do meu gol de sandalias havainas e bermuda e camiseta. e viraram as costas . quando eu perguntei sobre a Hilux SRV ,mecância . apontaram para uma mesa onde estava um folder . agradeci vire as costas e fui embora. Não levaram fé em mim que eu pudesse pagar 117 mil latinhas numa .. ja na Bracon Ford eu fui melhor atendido . porem comprei a minha l 200 zero por 91.000 na Vera Cruz em SP . e paguei 500 latinhas para cegonha traze-la até Campos .
Economizei as latinhas que ia pagar na hilux , fiz o seguro e emplaquei . e estou feliz da vida .
abs.

RABUGENTO
17/02/2009, 11:40
Muito estranho o treinamento que a Toyota dá aos seus vendedores.

Até hoje não entendi. :(

Augustoqm5
17/02/2009, 11:44
O video não me surpreendeu em nada.....:mrgreen:

Ssangyong
17/02/2009, 11:47
Clique sobre cada um dos tipos que terá algumas explicações:

http://www2.petrobras.com.br/produtos_servicos/port/Produtos/Oleo_Diesel/Oleo_Diesel.asp

Eu olhei o link, mas não achei nada sobre o que havia perguntado... :pensativo:

netão
17/02/2009, 11:51
Muito estranho o treinamento que a Toyota dá aos seus vendedores.

Até hoje não entendi. :(
X2...
Aqui em Fortal também tem desses vendedores que não sabem de nada,e só afastam o cliente...

Sérgio Ricardo Jacobsen
17/02/2009, 13:35
Falou tudo Rabuja. Aqui na Kurumá em Campos os vendedores da toyota não me deram atenção . me olharam quando eu desci do meu gol de sandalias havainas e bermuda e camiseta. e viraram as costas . quando eu perguntei sobre a Hilux SRV ,mecância . apontaram para uma mesa onde estava um folder . agradeci vire as costas e fui embora. Não levaram fé em mim que eu pudesse pagar 117 mil latinhas numa .. ja na Bracon Ford eu fui melhor atendido . porem comprei a minha l 200 zero por 91.000 na Vera Cruz em SP . e paguei 500 latinhas para cegonha traze-la até Campos .
Economizei as latinhas que ia pagar na hilux , fiz o seguro e emplaquei . e estou feliz da vida .
abs.
Concordo!!
Quando fui escolher a minha, primeiro fui na Toyota, pelo motivo que é uma PKP bem conceituada aqui, a primeira vez era um sabado, perto do meio dia, cheguei na minha fiat strada, estacionei ali na frente e entrei, nenhum vendedor foi me atender, fui até eles e perguntei, um simplesmente me deu um folder e virou as costas, chameio novamente e perguntei o preço para produtor rural, no talão modelo 15, e se tinha uma para test drive, ele me passo 89.000 a SRV AT completa, vim fiz as contas e voltei outro dia para comprar, neste segundo caso cheguei de F 250 4x4 zerada, eu nem ia procurar mais, ai outro vendedor veio me esperar na porta, foi muito gentil, ofereceu o test drive etc, mas ai pasmem, perguntei novamente o preço, e era 127.000 e não tinha opção para produtor rural, a de 89.000 era uma toda pelada, nem VE tinha, agradeci e saí a procura, e começa toda a história já relatada por mim aqui, acho que me fiz ser entendido aqui né.
Abraço.

Sérgio Ricardo Jacobsen
17/02/2009, 13:40
Ssangyong,

É exatamente o que eu sempre disse, por ENQUANTO ela é boa demais, mas de resto só o tempo dira, eu estou contente e tranquilo.
Abraços.

RABUGENTO
17/02/2009, 15:06
Sérgio,

Tomara que você não tenha problemas e que sempre encontre as peças.
Nas concessionárias até peças para Ford Ka estão difíceis. Não mantem estoque...

Raposo
17/02/2009, 15:19
Sérgio,

Nas concessionárias até peças para Ford Ka estão difíceis. Não mantem estoque...
Então o problema não é relacionado à Ssangjovem. Deve ser geral. Gastei quase um tanque de diesel para achar um relé de pisca-pisca para a Natasha.

GLEISON NOGUEIRA
17/02/2009, 15:37
Esse problema de peças parece ser geral mesmo......na Nissan por exemplo, nunca tem as peças que procuro......abçoss

Ssangyong
17/02/2009, 15:39
Saindo do assunto um pouquinho....
Estou com um negócio de ocasião aqui que não sei se vale a pena fazer, por isso, humildemente peço a opinião dos senhores....
Tem uma Sportage 2.0 TB-IC, ano 2001, completa a Diesel, 4x4, por R$24.000,00.
O carro está impecável de tudo, única dona e pouco rodado....
O que preciso saber é se é bom pra colocar em barro...

RABUGENTO
17/02/2009, 15:44
Estou com um negócio de ocasião aqui que não sei se vale a pena fazer, por isso, humildemente peço a opinião dos senhores....

Aqui no forum tem um tópico específico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16393&highlight=sportage (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16393&highlight=sportage)

Ssangyong
17/02/2009, 15:46
Aqui no forum tem um tópico específico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16393&highlight=sportage (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16393&highlight=sportage)

E eu tinha acabado de achar....

Obrigado de toda forma...

GLEISON NOGUEIRA
17/02/2009, 15:48

Em casa temos uma exatamente igual......só que quase não ando nela...se for uma trilha que não exija força e sim tração, ela vai sem problemas.........talvez entre na troca por uma Ssangyong action...andei e gostei do carro, muito silencioso........nem parece carro a diesel........abçoss.....

Ssangyong
17/02/2009, 15:52
Em casa temos uma exatamente igual......só que quase não ando nela...se for uma trilha que não exija força e sim tração, ela vai sem problemas.........talvez entre na troca por uma Ssangyong action...andei e gostei do carro, muito silencioso........nem parece carro a diesel........abçoss.....

Então, eu vi uma aqui em Campo Grande, e não era usada pra fazenda nem nada, eu conheço a dona e ela vai trocar numa Ssangyong Kyron, e pensei em comprá-la para umas pequenas aventuras...
Qualquer dúvida sobre Ssangyong fica a vontade aí pra perguntar....

Morcego
17/02/2009, 16:08
Então, eu vi uma aqui em Campo Grande, e não era usada pra fazenda nem nada, eu conheço a dona e ela vai trocar numa Ssangyong Kyron, e pensei em comprá-la para umas pequenas aventuras...
Qualquer dúvida sobre Ssangyong fica a vontade aí pra perguntar....

Uê Ssangyong,

Porque se aventurar com uma Sportage e não com uma Ssangyong ?:mrgreen:

A proposito, qual o seu nome, chama-lo se Ssangyong é esquisito.:mrgreen:

Ssangyong
17/02/2009, 16:28
Uê Ssangyong,

Porque se aventurar com uma Sportage e não com uma Ssangyong ?:mrgreen:

A proposito, qual o seu nome, chama-lo se Ssangyong é esquisito.:mrgreen:

Quem dera eu tivesse bala na agulha pra uma Ssangyong, eu não tenho cacife pra isso ainda não... é até meio triste vc vender algo que ainda não pode comprar....
ehehehee
Se eu vender meus dois carros eu acho que daria metade de uma Actyon Sports, fica pesado ainda....
Mas num futuro próximo quem sabe o bolso aguenta...
Quanto ao nome, é Felipe, já tentei inserir isso ao "Ssangyong" no nome, mas não consegui não...

Morcego
17/02/2009, 16:41
Boa Felipe, Ja pensou você de Sportage chamando Ssangyong ?:lol:

Para mudar o seu Nick é só você solicitar ao moderador/Administrador do Forum na seção de suporte e eles trocam.:concordo:

Raposo
17/02/2009, 16:51

Para mudar o seu Nick é só você solicitar ao moderador/Administrador do Forum na seção de suporte e eles trocam.:concordo:
Pô, não troca o nick. Deixa Sangue Bom, mesmo. Ainda mais você que anda de Morcego, Fernando! :mrgreen::mrgreen:

Ssangyong
17/02/2009, 16:54

Obrigado pela dica do nome, estou pensando apenas em colocar o FELIPE na frente.... mas não vou tirar o Ssangyong não....
O meu intuito maior é ficar esclarecendo questionamentos sobre a marca mesmo....
Independente do carro que possuo....
Essa Sportage é bem confortável... é 2001... o ssangyong mais barato 2001 que encontrei custa o dobro.... :parede:

Morcego
17/02/2009, 16:59
Pô, não troca o nick. Deixa Sangue Bom, mesmo. Ainda mais você que anda de Morcego, Fernando! :mrgreen::mrgreen:

Ô Raposo,

Eu não ando de Morcego não, o Morcego sou eu. :mrgreen:

Meu apelido é Morcego, minha viatura não tem nome. Hehe !

Abrs

Sérgio Ricardo Jacobsen
17/02/2009, 19:55
Sérgio,

É um problema de todas os veiculos (marcas), :pensativo:, antes de comprar a AS eu tinha uma FIAT Strada CS, passei dois meses procurando bancos para trocar antes de trocar de viatura, o motivo é desvaloriava muito para quem via aqueles bancos todos gastos, saindo a esponja para fora, e não encontrei, acabei entregando ela assim mesmo, eu não entendo uma firma que venda sei lá mas uns 2,3 carros por dia não ter estoque de peças.
Abraço.

Sérgio Ricardo Jacobsen
17/02/2009, 19:57
E sobre o KA, aconteceu a mesma coisa, minha mãe bateu o dela e não consegui encontrar o painel e os acabamentos da porta, citei apenas dois campeões de venda e marcas, FIAT e FORD, Strada e KA.
Abraço.

csirani
17/02/2009, 21:33
Ô Raposo,

Eu não ando de Morcego não, o Morcego sou eu. :mrgreen:

Meu apelido é Morcego, minha viatura não tem nome. Hehe !

Abrs

Pode chamá-la de BATMÓVEL. :mrgreen:

Morcego
19/02/2009, 18:33
Pode chamá-la de BATMÓVEL. :mrgreen:

Só se for Batmovel Albino, meu vitara é Branco. Hehe !:lol:

Ja que aqui já se falou em fechamento de montadoras, vejam isto...

http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200902191727_RED_77846851 (http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200902191727_RED_77846851)

Ssangyong
20/02/2009, 09:14
Só se for Batmovel Albino, meu vitara é Branco. Hehe !:lol:

Ja que aqui já se falou em fechamento de montadoras, vejam isto...

http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200902191727_RED_77846851 (http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200902191727_RED_77846851)

Saíram notícias também sobre a possível faléncia da Saab, que é a unidade da GM na Suécia, que declarou insolvência....
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u507073.shtml

Morcego
20/02/2009, 09:26
Saíram notícias também sobre a possível faléncia da Saab, que é a unidade da GM na Suécia, que declarou insolvência....
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u507073.shtml (http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u507073.shtml)

A GM como acionista, esta tentando vender este abacaxi Sueco que a mais de 6 anos só dá prejuizo .:parede:

GLEISON NOGUEIRA
20/02/2009, 10:50
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u507073.shtml (http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u507073.shtml)

Felipe, como está a Ssangyoung lá fora??vcs tem aí alguma para pronta entrega Action??aqui em Fortaleza falaram que chegaria em Fevereiro e até agora nada.....qto está custando aí?Estou perguntando porque realmente existe interesse em adquiri - la...Abços.....

Ssangyong
20/02/2009, 11:07
Felipe, como está a Ssangyoung lá fora??vcs tem aí alguma para pronta entrega Action??aqui em Fortaleza falaram que chegaria em Fevereiro e até agora nada.....qto está custando aí?Estou perguntando porque realmente existe interesse em adquiri - la...Abços.....

Aconteceu uma reunião anteontem lá na importadora em SP, não há nenhum indício que as operações parem, foi aprovado o projeto de recuperação da Ssangyong, assumiu o ex diretor de outra grande marca coreana para auxiliar no processo, e quanto ao envio de veículo e peças tudo está normalizado, na verdade nunca fugiu dessa normalidade. Pelo menos não aqui.
O veículo Actyon (Fechada), tenho vendido por R$109.900,00, com entrada de 50% e o restante em 36X sem juros.
O veículo Actyon Sports (camionete) tenho vendido por R$93.900,00 com entrada de 50% e o restante em 36X sem juros também.
Os veículo que eu vendo aqui, emplaco aqui mesmo e o cliente tem o benefício de isenção de IPVA por 12 meses.
Fiquei com uma fila de espera pois essa promoção deu um resultado muito significativo, porém cada caso é um caso né, hoje eu tenho Actyon e Actyon Sports a pronta entrega aqui no pátio
Abraços!

GLEISON NOGUEIRA
20/02/2009, 11:49
Aconteceu uma reunião anteontem lá na importadora em SP, não há nenhum indício que as operações parem, foi aprovado o projeto de recuperação da Ssangyong, assumiu o ex diretor de outra grande marca coreana para auxiliar no processo, e quanto ao envio de veículo e peças tudo está normalizado, na verdade nunca fugiu dessa normalidade. Pelo menos não aqui.
O veículo Actyon (Fechada), tenho vendido por R$109.900,00, com entrada de 50% e o restante em 36X sem juros.
O veículo Actyon Sports (camionete) tenho vendido por R$93.900,00 com entrada de 50% e o restante em 36X sem juros também.
Os veículo que eu vendo aqui, emplaco aqui mesmo e o cliente tem o benefício de isenção de IPVA por 12 meses.
Fiquei com uma fila de espera pois essa promoção deu um resultado muito significativo, porém cada caso é um caso né, hoje eu tenho Actyon e Actyon Sports a pronta entrega aqui no pátio
Abraços!

Valeu pela resposta Felipe.....bom saber disso.......vou aguardar então....o problema, é que aqui em Fortaleza a loja da marca em questão é muito fraquinha....é de um grupo forte que tem tb outras marcas, aí já viu né.........abços......

Sérgio Ricardo Jacobsen
24/02/2009, 16:53
Valeu pela resposta Felipe.....bom saber disso.......vou aguardar então....o problema, é que aqui em Fortaleza a loja da marca em questão é muito fraquinha....é de um grupo forte que tem tb outras marcas, aí já viu né.........abços......
Tudo calmo por aqui:pipoca:
Abraços.

Augustoqm5
25/02/2009, 14:47
Andei em umas estradas de terra no carnaval e o consumo subiu para 7.8!!:shock:

Sérgio Ricardo Jacobsen
25/02/2009, 16:22
Andei em umas estradas de terra no carnaval e o consumo subiu para 7.8!!:shock:
Opa!!!
E aí Augusto, tranquilo, pede para darem uma olhada, eu uso direto em estrada de terra e meu consumo sempre é de 10 a 11km/l, tem alguma coisa errada ai, abraço.

Augustoqm5
25/02/2009, 17:25
É, vou aproveitar pra ver isso na revisão.
Valeu!

guilhermekrug
27/02/2009, 07:07
Augusto, viu? Tinha lago errado?

Jera
27/02/2009, 10:56
algum de vcs tem uma actyon azul?!?!?!?!!? to precisando do codigo dessa cor......!!!

Augustoqm5
27/02/2009, 12:25
Não, ainda faltam 1000 km para a revisão de 10000. Agora vou medir o consumo no asfalto para ver quanto dá.

ROAD TECH
27/02/2009, 14:42
algum de vcs tem uma actyon azul?!?!?!?!!? to precisando do codigo dessa cor......!!!

Olá Jera,

Até poucos dias havia uma AS de um azul bem vibrante (acho que deve ser esse) no showroom da Campyong, concessionária de Campinas. Entre em contato com o Guilherme (19) 3755-5100, responsável por peças e acessórios. Acho que ele pode te ajudar....

Sds,

Octávio

Sérgio Ricardo Jacobsen
27/02/2009, 15:33
Não, ainda faltam 1000 km para a revisão de 10000. Agora vou medir o consumo no asfalto para ver quanto dá.
Opa Augusto, tu já pode fazer a revisão dos 10.000, ta dentro do tolerado, 1.000 +/-, mas eu pessoalmente faria uma média antes, para ver se foi um fator isolado ou é no motor mesmo, abraço.

Sérgio Ricardo Jacobsen
27/02/2009, 15:36
A minha é preta Jera, as actyon sports ou são preta ou prata, tem uma só que é branca aqui, de resto fica naquelas cores mencionadas antes, abraço.

Jera
27/02/2009, 18:18
valeu sergio e orsamento!

é um dos "azuis" mais bonitos que ja ví....vou pintar meu outro carro dessa cor!

ROAD TECH
27/02/2009, 19:47
valeu sergio e orsamento!

é um dos "azuis" mais bonitos que ja ví....vou pintar meu outro carro dessa cor!

Olá Jera,

Se vc entrar no website da Glasurit vai encontrar três tipos de azul:

SSANGYONG MARINE BLUE MET- BAK 2006-2009

SSANGYONG PRISMA BLUE MET- BAF 2004-2008

SSANGYONG UNDER BLUE MET - ACB 2006-2008

Acho que já dá uma orientação na sua busca. Acredito que a primeira cor é a mais provável.

Sds,

Octávio

APESSOA
28/02/2009, 21:46
Pessoal, neste carnaval levei meu carro pro sertão(fazenda) meti ele em trilhas bem lameadas e ele passou muito bem. Além disso, o consumo tá de 10-11km/l....bom pra quando se usa no lamaçal, né ? Por lá teve corrida de cavalo, bem rudimentar e o povo adorou o carro !

Jera
01/03/2009, 00:49
valeu orsamento!!!!!!!!

com isso acho que achei a tinta!! na oficina que fui, trabalham com a glasurit e a du pont! mas eles nem faziam idéia de como achar a cor que eu queria....ja estava desistindo do azul da actyon e pensando no azul da peugeot.....

valeu! abraços!

APESSOA
10/03/2009, 01:02
Ei, SsangYong, quais são as novidades da montadora ? Como estão as vendas do AS por aqui no Brasil ? Valeu, Osarmento...depois te solicito o protetor do meu AS, ok ?:palmas::-D

Sérgio Ricardo Jacobsen
10/03/2009, 01:15
Ei, SsangYong, quais são as novidades da montadora ? Como estão as vendas do AS por aqui no Brasil ? Valeu, Osarmento...depois te solicito o protetor do meu AS, ok ?:palmas::-D
E ai amigo!!
Como ta a coisa, fez a revisão, solucionou o caso e a media, fez outra, temos de movimentar o topico com alguma bobagem, senão cai no esquecimento, afinal não tem reclamação da pkp, kkkkkkkkkkkk
abração.

Ssangyong
11/03/2009, 16:30
Os críticos e os amantes de Ssangyong deram uma sumida.....:pipoca:

Nenhuma novidade, nada pra discutirmos, pra alinharmos....?? :parede:

A Ssangyong fez uma campanha nacional para entrada de 50% e o restante em 36X sem juros pra todos os modelos....

Bom pra dar uma alvancada hein...

abraços aos foristas...

Ssangyong
11/03/2009, 17:22

Estávamos mudando de ponto, por isso fiquei um tempinho sem internet....

Agora estamos em um ponto muito maior, com bastante destaque aqui em Campo Grande.

Quanto a vendas está interessante, pois no mês de fevereiro a Actyon emplacou mais do que Dodge Ram, mais do que Sorento, igual a Rav4, emplacamos mais do que os modelos da Land Rover.... é claro que não to comparando preços e tal... mas apenas comparação de veículos conhecidos e que costumam ter boas vendas, ou pelo menos, maior que Ssangyong.
O negócio está indo bem.... a marca ficando conhecida, o público procurando, testando, ações de Marketing saindo....

E você?? Se aventurando muito com seu Ssangyong??

Abraços!!

APESSOA
11/03/2009, 18:25
Alguns amigos me atacaram com papo da montadora ter pedido concordata. Me diga as novidades quanto a isso ? Mas em relação ao AS estou pasmo por tanta gente gostar de um 4X4 e não terem aceitado este ainda ! É um carro incrível, super macio, confortável e economico...cheio de tecnologia: PERFEITO ! Vai sair uma fábrica aqui no Brasil mesmo ?

netão
12/03/2009, 09:59
Alguns amigos me atacaram com papo da montadora ter pedido concordata. Me diga as novidades quanto a isso ? Mas em relação ao AS estou pasmo por tanta gente gostar de um 4X4 e não terem aceitado este ainda ! É um carro incrível, super macio, confortável e economico...cheio de tecnologia: PERFEITO ! Vai sair uma fábrica aqui no Brasil mesmo ?
Mas nem todo mundo tem o gosto igual ao seu...Tem gente que gosta de carro duro,robusto,sem muita tecnologia e quadrado.Eu sou um que adota esse estilo!!!

Ssangyong
12/03/2009, 10:28

Quanto ao papo de concordata é verdade sim... ela pediu concordata, declarou falência, ganhou do governo coreano a proteção contra os credores, está já em processo de recuperação, inclusive o Ex diretor da Hyundai é quem está a frente do processo.
Pelo que vimos ja controlaram a situação, conseguiram o dinheiro necessário, os credores estão recebendo, os salários não estão atrasados e as vendas estão aquecendo bem!!
Os clientes que adquirem realmente estão muito satisfeitos, não podemos negar!!
Agora, é como o Neto disse: Tem gente que prefere camionetes sem tanta tecnologia, normalmente mais caras, quadradas e tal.... questão de gosto, e também a questão da confiabilidade e solidez da Ssangyong ainda não ser sua principal característica frente às concorrentes, uma vez que é novidade no mercado nacional.
Quanto a fábrica é um assunto que vem sendo tratado com muita seriedade, pois o Brasil tem se mostrado um mercado extremamente atraente para os coreanos, e por isso a Ssangyong tem mostrado muito interesse em instalar fábrica aqui no país....
Agora é aguardar e desfrutar da viatura!!!

Abraços!

marlusadv
12/03/2009, 15:26
Venho acompanhando o tópico a bastante tempo, tendo sido bastante importante na tomada de minha decisão em adquirir uma viatura. A princípio comprei uma Actyon Sports branca (sempre gostei de carros brancos), estava indo tudo bem até o momento do emplacamento, quando o Detran-MA, informou que o chassis havia sido gravado de forma grosseira, se negando a emplacar o veículo. De pronto solicitei um laudo do Icrim, o qual depois de dez dias informou que o chassis realmente não possui o padrão de fábrica, tendo sido mal gravado, assim sugestionando que o chassis fosse regravado. Entrei em contato coma Plaza Veículos (autorizada Ssangyong) que repassou o problema para Districar (importadora). Após alguns dias me fizeram uma proposta de pagarem todas as despesas com a remarcação do chassis, proposta esta recusada de pronto por mim, visto que não iria pagar 95 mil por um carro remarcado, a princípio criou-se um clima meio de desconfiança quanto a resolução do problema, porém depois de uma conversa tranquila e educada com o proprietário da Plaza veículos, o mesmo entendeu que o problema não poderia ser absorvido pelo consumidor final, eu. Desta forma, me foi colacado a disposição a escolha de outro veículo 0 km. Pra finalizar, tenho somente parabenizar a Plaza veículos, pois sempre me trataram educadamente e souberam conduzir tranquilamente o problema. Agora é só curtir o carro (agora preto). Abraços a todos.

Marlus.

Walter L. L. Casitta
12/03/2009, 15:34
Venho acompanhando o tópico a bastante tempo, tendo sido bastante importante na tomada de minha decisão em adquirir uma viatura. A princípio comprei uma Actyon Sports branca (sempre gostei de carros brancos), estava indo tudo bem até o momento do emplacamento, quando o Detran-MA, informou que o chassis havia sido gravado de forma grosseira, se negando a emplacar o veículo. De pronto solicitei um laudo do Icrim, o qual depois de dez dias informou que o chassis realmente não possui o padrão de fábrica, tendo sido mal gravado, assim sugestionando que o chassis fosse regravado. Entrei em contato coma Plaza Veículos (autorizada Ssangyong) que repassou o problema para Districar (importadora). Após alguns dias me fizeram uma proposta de pagarem todas as despesas com a remarcação do chassis, proposta esta recusada de pronto por mim, visto que não iria pagar 95 mil por um carro remarcado, a princípio criou-se um clima meio de desconfiança quanto a resolução do problema, porém depois de uma conversa tranquila e educada com o proprietário da Plaza veículos, o mesmo entendeu que o problema não poderia ser absorvido pelo consumidor final, eu. Desta forma, me foi colacado a disposição a escolha de outro veículo 0 km. Pra finalizar, tenho somente parabenizar a Plaza veículos, pois sempre me trataram educadamente e souberam conduzir tranquilamente o problema. Agora é só curtir o carro (agora preto). Abraços a todos.

Marlus.

Coisa semelhante aconteceu com as Towner se é assim que escreve. A intenção da importadora era ganhar um ano na data de fabricação.

Morcego
12/03/2009, 15:43
Qual é o real motivo do numero está mal gravado e fora do padrão de fabrica ?
Qual a explicação dada pela concessionária ?

Será que estão pegando os carros fabricados em 2008 que ficaram encalhados e adulterando o numero para dizer que são veiculos 2009 como o Walter citou que fizeram com as Towners ?:shock:

Ssangyong
12/03/2009, 15:43

Marlus.

Legal o seu relato!!

Bom saber que a concessionária foi totalmente aberta a resolver o seu problema... que bom que está feliz com o véiculo....

Sempre que precisar estamos a disposição no tópico para maiores informações.

marlusadv
13/03/2009, 09:09
A questão realmente foi somente mal gravação do chassis, pois 03 caracteres estavam quase que em cima um do outro. A concessionária enviou o carro de volta para Districar e a mesma iria resolver com a Ssangyong.

Abraços

Maranguas
13/03/2009, 10:34

Marlus.

Ainda bem q seu problema foi resolvido... infeliz de quem pegar esse carro remarcado agora... ou vc acha que vao desmanchar ou mandar para fábrica?

Maranguas
13/03/2009, 10:46
Quanto ao papo de concordata é verdade sim... ela pediu concordata, declarou falência, ganhou do governo coreano a proteção contra os credores, está já em processo de recuperação, inclusive o Ex diretor da Hyundai é quem está a frente do processo.
Pelo que vimos ja controlaram a situação, conseguiram o dinheiro necessário, os credores estão recebendo, os salários não estão atrasados e as vendas estão aquecendo bem!!
Os clientes que adquirem realmente estão muito satisfeitos, não podemos negar!!
Agora, é como o Neto disse: Tem gente que prefere camionetes sem tanta tecnologia, normalmente mais caras, quadradas e tal.... questão de gosto, e também a questão da confiabilidade e solidez da Ssangyong ainda não ser sua principal característica frente às concorrentes, uma vez que é novidade no mercado nacional.
Quanto a fábrica é um assunto que vem sendo tratado com muita seriedade, pois o Brasil tem se mostrado um mercado extremamente atraente para os coreanos, e por isso a Ssangyong tem mostrado muito interesse em instalar fábrica aqui no país....
Agora é aguardar e desfrutar da viatura!!!

Abraços!

as coisas não são bem assim não viu.. :discordo:

http://www.tradingmarkets.com/.site/news/Stock%20News/2221288/ (http://www.tradingmarkets.com/.site/news/Stock%20News/2221288/)

http://www.forbes.com/feeds/afx/2009/03/12/afx6162998.html (http://www.forbes.com/feeds/afx/2009/03/12/afx6162998.html)

O juiz q estava administrando sinalizou que vai sim liquidar a empresa.

Ssangyong
13/03/2009, 10:57
as coisas não são bem assim não viu.. :discordo:

http://www.tradingmarkets.com/.site/news/Stock%20News/2221288/ (http://www.tradingmarkets.com/.site/news/Stock%20News/2221288/)

http://www.forbes.com/feeds/afx/2009/03/12/afx6162998.html (http://www.forbes.com/feeds/afx/2009/03/12/afx6162998.html)

O juiz q estava administrando sinalizou que vai sim liquidar a empresa.

As ações caíram porque o juiz sinalizou que PODE liquidar a empresa para pagar credores....
Mas segundo a importadora e os executivos o empréstimo estava em vias de ser liberado...
Agora é esperar....

marlusadv
13/03/2009, 11:16
Ainda bem q seu problema foi resolvido... infeliz de quem pegar esse carro remarcado agora... ou vc acha que vao desmanchar ou mandar para fábrica?

Não, simplesmente vão efetuar a remarcação do chassis e vender o veículo por um preço que seja atrativo, em virtude da desvalorização do mesmo com a remarcação.

Sérgio Ricardo Jacobsen
23/03/2009, 17:44
E ai amigo!!
Como ta a coisa, fez a revisão, solucionou o caso e a media, fez outra, temos de movimentar o topico com alguma bobagem, senão cai no esquecimento, afinal não tem reclamação da pkp, kkkkkkkkkkkk
abração.
E aqui tudo tranquilo!!!:dance:
Continuo andando no meu sedãzão 4x4, fazendo os mesmo 11, alguma coisa Km/L, com a fabrica falida,quebrada ou sei lá oque:mrgreen:, e todo mundo esquentando, quebrando, etc, com as marcas fortes:parede:. hehehe
Abraço.:pipoca:
pelo menos movimento a coisa aqui, kkkkkkkkk:cool: