Conectar

Ver Versão Completa : O que acham da picape Actyon Sports

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6

Walter L. L. Casitta
22/09/2008, 07:52
Eu nao sei de onde voces acham essa fila de espera para a Hilux...
Aqui em Natal nao tem fila alguma, tem pick-up pronta entrega ou entrega em poucos dias, se a cor escolhida nao tiver em estoque na concessionaria.

X2, pra Hilux não tem fila mais não...

Marcelo-HPE
22/09/2008, 08:14
O kia Sorento é um baita carrão. Aqui em Campos a Koremac -Kia tá vendendo bem dele com motor turbodiesel VGT.
Ja pensou se a KIA lança um Sorento picape .iria arrebentar a boca do balão .
Acho que eu seria o primeiro a encomendar um .

Augustoqm5
22/09/2008, 08:56
Tanto aqui em Brasilia como em Goiania a fila da Hilux é de 8 meses. Particularmente eu gostei MUITO mais da Actyon Sports, como eu já disse. Só nao comprei pq eu quero uma cacamba maior. O jeito vai ser a Hilux mesmo...

Ssangyong
22/09/2008, 09:08
Todos sabemos que o conjunto Trêm de força da Actyon fabricado pela M.B . baseando-se no renome ,com certeza é muito bom .
Mas esse sistema de suspenção poderia ser mais robusta como nas outras picapess
Ao invés de molas helicoidais e bandejas na dianteira e molas helicoidais na traseira , porque não barra de torção e braços triangulares dianteira/e feixo de molas semi-elípiticas na traseira.
Não estou falando que é ruim pois não conheço, porêm poderia ser mais robusto .
Acho que tá aí a explicação porque a Actyon só aguenta 600kg na caçamba .

A Actyon Sports foi fabricada com intenção de ser camionete pra ir pra fazenda, pra andar em cidade e fazendo tudo isso com conforto, ou seja, moldaram um tipo de seuspensão na qual a camionete pula menos em terrenos acidentados, roda mais macio no asfalto, e realmente por isso aguenta menos peso na caçamba.

Mas é o que eu disse em tópico anterior, a minoria dos cliente carregam muito mais do isso na caçamba (600 ou 700 KG).... aqui no MS, os que costumam carregar muito peso, compram F4000 ou qualquer outro caminhã com caçamba de madeira pra esse tipo de trabalho.

Ssangyong
22/09/2008, 09:14
Porque trocar o óleo com apenas mil km? Qual a explicação técnica para isto?
Para efeito de comparação, a Hilux faz a primeira troca somente com 10 mil km.....

Tive essa dúvida também, e tirei com o pessoal da fábrica.

Eles afirmam que essa troca de 1000 km se faz necessária porque a camionete fica mais de 03 meses em trânsito até chegar no Brasil, e isso pode gerar qualquer tipo de resíduo do óleo oriundo da fábrica no motor do veículo.
Pra não gerar nenhum tipo de desgaste desnecessário no motor eles solicitam essa troca.

Abraços!

Ssangyong
22/09/2008, 09:19
Olá amigo,
Gostaria de saber se o esse motor da action sports, 2.0, 16v, 141, é o mesmo motor que o classe C da mercedes utiliza na europa e que eu vi rodando no uruguay. Pois em algum tópico atrás alguém posotu essa informação.
Abraço e obrigado por todas as informações que tu tens trazido para o forum.

O motor utilizado na Actyon Sports e na Actyon é o mesmo motor da Classe C da mercedes que vc viu rodando no Uruguai e também tem uma infinidade delas na Europa....

Eu posto informações aqui com o maior prazer do mundo, quero que o meu produto seja bem falado!!! eheheheh
Qualquer coisa é só perguntar!!

abraços!!

Ssangyong
22/09/2008, 09:22
nao existe uma lei que obriga toda pickup diesel carregar no minimo 1t????????

A Actyon Sport se enquada como pickup Esportiva, por isso a não-exigência neste enquadramento de 1Tonelada de carga.

Abraços!

Walter L. L. Casitta
22/09/2008, 09:28
A Actyon Sports foi fabricada com intenção de ser camionete pra ir pra fazenda, pra andar em cidade e fazendo tudo isso com conforto, ou seja, moldaram um tipo de seuspensão na qual a camionete pula menos em terrenos acidentados, roda mais macio no asfalto, e realmente por isso aguenta menos peso na caçamba.

Mas é o que eu disse em tópico anterior, a minoria dos cliente carregam muito mais do isso na caçamba (600 ou 700 KG).... aqui no MS, os que costumam carregar muito peso, compram F4000 ou qualquer outro caminhã com caçamba de madeira pra esse tipo de trabalho.

Que eu saiba pra algum picape poder ser licenciado com motor diesel no Brasil tem que ter capacidade de carga de no mínimo 1T. Era isso o que dizia a legislação.
Ultimamente os importadores de veículos coreanos tem conseguido de alguma forma burlar a legislação e até o Hyundai Tucson é licenciado como se fosse um picape pra pagar menos imposto...

Ssangyong
22/09/2008, 09:43
Que eu saiba pra algum picape poder ser licenciado com motor diesel no Brasil tem que ter capacidade de carga de no mínimo 1T. Era isso o que dizia a legislação.
Ultimamente os importadores de veículos coreanos tem conseguido de alguma forma burlar a legislação e até o Hyundai Tucson é licenciado como se fosse um picape pra pagar menos imposto...

Não sei se é burlar ou não... mas no documento da Actyon sports aparece assim na descrição do veículo, "ESP. PICKUP" ela deve entrar em algum outro enquadramento de impostos, mas tenho certeza que pra poder entrar no Brasil com motor a Diesel a camionete é obrigada apenas a ter além da tração a REDUZIDA!...

Espero ter contribuído!!

Abraços!!

Marcelo-HPE
22/09/2008, 09:46
Ao meu ver Picape tem que ser picape e não apenas parecer picape .
As vezes vc coloca 750kg na caçamba de uma picape sem notar .
Eu ja precisei carregar para obra aqui em casa 7 sacos de cimentos e mais 20 caixas (só 20 caixas) de piso frio de 20kg cada
Se eu estivesse numa Actyon eu teria que pagar frete de R$105,00 para o depósito trazer aqui na roça para mim .ou então levar em 02 viagens ou comprar um reboque .
Mas cada um sabe em que vai usar a picape, Não sou de ficar carregando peso em caçamba .mas sempre tem aquela hora que a gente pode precisar .
Caro vendedor me desculpe mas para mim Actyon Sports .só para Sport mesmo .

Ssangyong
22/09/2008, 09:47
Tava difícil de encontrar mas não procurei no lugar mais óbvio, no site da 4 rodas.
Entrei no site e fui em comparativo e peguei a litragem de cada caçamba!!

Segue comparativo das Cabine Duplas:

S10: 860 litros
Ranger: 844 litros
Frontier XE e SE: 943,3 litros
HILUX: 1036,2 litros
Actyon Sports: 1614 LITROS

bem espaçosa né.... isso é o que eu já vinha dizendo, que a capacidade volumétrica de carga da Actyon é muito grande.

Abraços a todos!!!

Ssangyong
22/09/2008, 09:52
Eu ja precisei carregar para obra aqui em casa 7 sacos de cimentos e mais 20 caixas (só 20 caixas) de piso frio de 20kg cada
Se eu estivesse numa Actyon eu teria que pagar frete de R$105,00 para o depósito trazer aqui na roça para mim .ou então levar em 02 viagens ou comprar um reboque .
Mas cada um sabe em que vai usar a picape, Não sou de ficar carregando peso em caçamba .mas sempre tem aquela hora que a gente pode precisar .

ehehehehheeheh

eu pergunto isso porque a Actyon Sports tem recomendação para usar 700kg, mas sei que as pessoas carregam muito mais, porque ela tem muito espaço, só que o desgaste de peças para quem usa muito a caçamba e usa com muito peso acaba sendo muito maior. Mas é óbvio que para algumas coisas esporádicas não vai estragar o veículo ficar colocando peso acima da indicação.

Agora, se vc for mestre de obras, ou até mesmo engenheiro, ou algo que precise carregar constantemente materiais de construção, aí eu concordo contigo, ela não te serviria mesmo...
:-)

Abração!!

ArthurPaladini
22/09/2008, 10:09
Tava difícil de encontrar mas não procurei no lugar mais óbvio, no site da 4 rodas.

bem espaçosa né.... isso é o que eu já vinha dizendo, que a capacidade volumétrica de carga da Actyon é muito grande.

Abraços a todos!!!
Então esse dado da Quatro Patas tá errado também, pois quando eu tava pesquisando esses dias a litragem, eu achei esse mesmo número, e até postei aqui a umas páginas atrás, mas depois eu fui ver que esse número era referente a Actyon SUV.

Eu acredito que a litragem dela é algo pouco maior que a da Hilux.

Abraço.

Walter L. L. Casitta
22/09/2008, 10:12
Não sei se é burlar ou não... mas no documento da Actyon sports aparece assim na descrição do veículo, "ESP. PICKUP" ela deve entrar em algum outro enquadramento de impostos, mas tenho certeza que pra poder entrar no Brasil com motor a Diesel a camionete é obrigada apenas a ter além da tração a REDUZIDA!...

Picape pra ter motor diesel tem que carregar 1T

Reduzida é exigência para que Jipe e SUV tenham motor diesel...

Ssangyong
22/09/2008, 10:16
Picape pra ter motor diesel tem que carregar 1T

Reduzida é exigência para que Jipe e SUV tenham motor diesel...

Ela não é enquadrada como picape!! No documento dela não sai escrito a mesma descrição que de uma S10 por exemplo, é isso que to dizendo...

Por isso que ela tem o motor a Diesel com tração e reduzida e não tem necessidade de carregar 1T

[]'s

Walter L. L. Casitta
22/09/2008, 10:17

Abraços a todos!!!

O espaço maior na caçamba assim como o espaço interno ser maior provavelmente se deve ao fato do picape não ter chassi com longarina e suspensão com eixo rígido...

Marcelo-HPE
22/09/2008, 10:18
Rapaz não fique bravo ;Não sei se vc leu direito meu tópico .citei material de construção só como um exemplo que aconteceu comigo . disse que não carrego peso direto .
Agora seu quizer comprar uma picape com mola helicoidal na traseira eu comprava uma saveiro ou uma montana que usa o mesmo sistema de suspenção da Actyon .
E não é só para peso que serve a suspenção com molas semi-elipiticas ela é bem mais resistente a varios tipos de terreno . doque que o sistema de molas helicoidais .
A Actyon como picape robusta é uma bela chevrolet montana .
hehehehe
abs

Ssangyong
22/09/2008, 10:18
Então esse dado da Quatro Patas tá errado também, pois quando eu tava pesquisando esses dias a litragem, eu achei esse mesmo número, e até postei aqui a umas páginas atrás, mas depois eu fui ver que esse número era referente a Actyon SUV.

Eu acredito que a litragem dela é algo pouco maior que a da Hilux.

Abraço.

Não está errado não Arthur, porque vc não conhece a SUV ACTYON, o porta malas dela é pequeno, do um pouco menor que de um Siena por exemplo, ela é um "BIG HATCH" eu diria, então não tem muita capacidade de carga, e nem litragem de porta malas.

Está correto, é sim da Actyon sports, que tem uma medida de caçamba superior em capacidade volumétrica que das concorrentes....

Abraços!!!

Walter L. L. Casitta
22/09/2008, 10:39
ehehehehheeheh

eu pergunto isso porque a Actyon Sports tem recomendação para usar 700kg, mas sei que as pessoas carregam muito mais, porque ela tem muito espaço, só que o desgaste de peças para quem usa muito a caçamba e usa com muito peso acaba sendo muito maior. Mas é óbvio que para algumas coisas esporádicas não vai estragar o veículo ficar colocando peso acima da indicação.

Agora, se vc for mestre de obras, ou até mesmo engenheiro, ou algo que precise carregar constantemente materiais de construção, aí eu concordo contigo, ela não te serviria mesmo...
:-)

X2!!! 99% do uso de qualquer picape é vazia mesmo. A maioria não coloca nem 100Kg na caçamba e ainda gosta de acelerar. Nesse caso a AS pode ser uma opção muito melhor. Além do mais carregar material de construção é roubada e detona qualquer picape. Melhor pagar o carroceiro.:mrgreen:

Marcelo-HPE
22/09/2008, 10:55
Até vc Walter . leia direito o meu tópico por favor

netão
22/09/2008, 10:56
Ontem vi uma AS,que acabou de participar de um raid!!
É um bom sinal,podemos assim ver sua resistencia!!!

Ssangyong
22/09/2008, 12:56
Ontem vi uma AS,que acabou de participar de um raid!!
É um bom sinal,podemos assim ver sua resistencia!!!

Isso mesmo, e quando tiverem alguma notícia sobre isso postem aqui pra gente ver o desempenho!!!

Abraços!!

Ssangyong
22/09/2008, 17:51
Rapaz não fique bravo ;Não sei se vc leu direito meu tópico .citei material de construção só como um exemplo que aconteceu comigo . disse que não carrego peso direto .
Agora seu quizer comprar uma picape com mola helicoidal na traseira eu comprava uma saveiro ou uma montana que usa o mesmo sistema de suspenção da Actyon .
E não é só para peso que serve a suspenção com molas semi-elipiticas ela é bem mais resistente a varios tipos de terreno . doque que o sistema de molas helicoidais .
A Actyon como picape robusta é uma bela chevrolet montana .
hehehehe
abs

é uma bela montana?!?!? uhuauhuahuahauhauh
essa até que foi boa....
Mas bem capaz que eu vou ficar bravo com uma opinião dessas, só que eu dou risada de pessoas falarem e criticarem capacidade de peso na caçamba sendo que usam uma vez na vida e outra na morte.... mas até aí tudo bem...

Mas é sacangem falar que parece uma montana.... ehheheheheheeh

só que tenho certeza que se vc soubesse o que falam de uma HPE aqui no MS...... vc nem aparecia com uma dessas por aqui....
Primeiro que ninguém compra... nem manda proposta... o apelido dela no MS é Chaleira.... Mitsulixo... e por aí afora.....

Eu até gosto dela.... não compraria nunca na vida uma .... os clientes nem tem coragem de perguntar nas lojas se pegariam uma na troca....

Então eu nem acho legal falar do que é dos outros... por causa disso....
Porque tudo tem suas vantagens e tbm as desvantagens....

Mas eu ouço cada coisa aqui Sr. Marcelo, isso não me ofenderia nunca..... ehehehehhe

Abraços....

Marcelo-HPE
22/09/2008, 18:15
A l 200 está longe de ser a mellhor picape media ( A hilux 3.0 SRV é a melhor em minha opinião ) Mas me atende em tudo que necessito e excede as minhas expectativas .estou prá la de feliz com ela , e e de cabeça bem fria .

Marcelo-HPE
22/09/2008, 18:26
e quanto motor (a minha ainda não aqueceu ), estou de cabeça bem fria .
Aqui na minha terra (cidade com 550 mil habitantes) o que mais se ve é l200 e TR4 até aqueles pajerões caros tem muito por aqui (Sport e fulll ) e aqui nem tem autorizada Mit . Ssangyong só vi uma A.S preta uma única vez.
A mitsubishi ainda tem que melhorar muito . mas a Ssangyong para chegar aos pés do tamanho da MIT no brasil..
tem que pegar muita trilha .
P.S Eu fico doido para descer a pau na mit ,igual á alguns colegas aqui ,mas ainda não posso .

Marcelo-HPE
22/09/2008, 18:32
Eu tb confesso a vc que ainda sou dono das minhas faculdades mentais e nâo compraria nunca um A.S ainda mais agora com essa suspensão estilo saveiro e montana.
Mas Boas vendas prá vc !!

Ssangyong
22/09/2008, 18:34
e quanto motor (a minha ainda não aqueceu ), estou de cabeça bem fria .
Aqui na minha terra (cidade com 550 mil habitantes) o que mais se ve é l200 e TR4 até aqueles pajerões caros tem muito por aqui (Sport e fulll ) e aqui nem tem autorizada Mit . Ssangyong só vi uma A.S preta uma única vez.
A mitsubishi ainda tem que melhorar muito . mas a Ssangyong para chegar aos pés do tamanho da MIT no brasil..
tem que pegar muita trilha .
P.S Eu fico doido para descer a pau na mit ,igual á alguns colegas aqui ,mas ainda não posso .

Até aqui no MS a gente vê um bando de MIT, e isso ocorre pq só quem pega MIT na troca é a própria MIT, ou seja, vira casamento....
Eu sei de vários clientes que realmente nunca tiveram o problema do aquecimento, mas como uma infinidade de cliente tiveram o problema com a HPE a fama pegou..... e hoje é difícil o comércio dela... pelo menos aqui...
E ela tem 10 anos de fábrica já no Brasil, é claro que ela tem mais tradição no país do que a Ssangyong que entrou com força efetivamente no ano passado.... seria até burrice discutir em relação ao tamanho do mercado nacional já conquistado.
Mas a Ssangyong está vindo com muito capital, com muita força... e os veículos são realmente bons.... eu tenho certeza que a Hilux é ótima... mas eu já peguei 06 Hilux SRV na troca aqui em Campo Grande, e sou capaz de te passar o chassi de cada uma delas....
Só que nem por isso ela é ruim.... muito pelo contrário.. é uma ótima camionete, porém o que quero demonstrar com isso é que a nossa camionete tem uma procura muito grande por esse público que sabe o que é qualidade em camionetes...

Os clientes de MIT não tem trocado tanto pelas nossas justamente por conta da troca. Para se ter uma idéia até hoje não conseguimos fechar nem umazinha das nossas camionetes com clientes MIT, justamente pelo problema na comercialização....

Não achamos ainda uma saída... aparecem diversas MIT ótimas e novas... mas tem que mandar pra fora do MS... e eu não tenho ninguém que compre elas.... nem em SP... nem no Sul.... e isso é complicado....

Abraços!

Marcelo-HPE
22/09/2008, 18:43
Aqui o pessoal possui Mit por que gosta. isso eu tenho certeza.
abs

abreu
22/09/2008, 19:14

Nesse caso co, uma L-200 voce teve que pagar do mesmo jeito...
L-200 andar com isso tudo na cacamba sem esquentar!?
Nem no polo norte!

Baida
22/09/2008, 20:14
Olha,eu to com muita duvida a respeito do proximo veiculo que irei adquirir,estou entre a AS,Dodge Journey,kia Sorento,agora eu queria mesmo uma Hilux mas a fila de espera de 6 meses me desanima pois gostaria de ficar com ela agora no final do ano,ai agora eu vou por eliminação,Dodge e a AS podem ser dificil de vender,a sorento é a ultima na minha lista e a hilux...vcs jah sabem.complicado mano.também penso na triton mas não sei acho que ela não está vendendo bem e a frontier continua sendo apertada atras(melhorou)mas o espaço trazeiro deve aumentar pra me agradar.qual vcs achama melhor compra pra mim??
obrigado

abrço

Ssangyong
22/09/2008, 20:14
ehehehehehehh

Sei lá se pagou ou não pagou... mas num caso esporádico sei que a Actyon Sports carregaria tudo isso e não esquentaria nada....

e caso fosse um carregamento durante a noite, a Actyon Sports tem regulagem de altura dos faróis, ou seja, caso coloque peso na caçamba e a frente fique mais embicada pra cima basta regular os faróis para baixo para focar melhor a pista....
aaaaaaaaallllas hein.... por essa ninguém esperava!!!!!

eheheheheheh

Abraços!!!

Marcelo-HPE
22/09/2008, 20:27
E a essa regulagem dos farois tem que ter um longo curso vertical . que com esse sistema de mola helicoidal na traseira ela vai sentar com vontade isso ela vai .
Brincadeiras a parte caro vendendor, estamos aqui para descobrir-mos os pontos fortes e fracos da Actyon .por isso que foi criado esse tópico .
abs

Ssangyong
22/09/2008, 20:28
Olha,eu to com muita duvida a respeito do proximo veiculo que irei adquirir,estou entre a AS,Dodge Journey,kia Sorento,agora eu queria mesmo uma Hilux mas a fila de espera de 6 meses me desanima pois gostaria de ficar com ela agora no final do ano,ai agora eu vou por eliminação,Dodge e a AS podem ser dificil de vender,a sorento é a ultima na minha lista e a hilux...vcs jah sabem.complicado mano.qual vcs achama melhor compra pra mim??
obrigado

abrço

ehehehehhehehe
Amigo Baida!!

Eu não to entendendo as suas intenções, e fica até difícil para poder opinar.... veja só... uma Hilux SRV AT é uma camionete maior, que custa R$123.000,00 e tem sim a pronta entrega, e eu to percebendo que esse aumento na pronta entrega se faz pelo cancelamento da compra de vários clientes que estão pensando em aguardar o modelo novo da Hilux que já foi divulgado e deve ser lançado agora em 2009, ou seja, será que compensa esperar janeiro para receber um modelo 2008 se o modelo novos já está para ser lançado?!?

Dodge Journey é um Crossover, a gasolina, para até -7 pessoas, mas vc mesmo disse em algum tópico anterior que as ruas da sua cidade são horríveis e que não dá pra usar um carro baixo, então o Journey não atenderia suas expectativas.

A Kia Sorento tem a gasolina e tem a diesel, é uma boa opção, mas se fosse pra comprar um Sorento a gasolina eu iria para o lado da Santa fé da Hyundai, e se fosse a Diesel eu já partiria para uma uma Ssangyong Kyron, que é diesel, a qual usa motor de ML, ou então algum outro veículo de um porte maior.

Uma Actyon Sports também seria uma boa opção também por ser camionete, ter conforto de carro de passeio, ser a diesel e estar em um preço abaixo de qualquer um do mesmo porte do segmento, e extremamente econômica....

Só que como eu disse, eu não estou conseguindo captar qual sua intenção real de compra... para que é o veículo, se tem propriedade rural, qtos Km anda por mês, se costuma viajar.... em que Estado vive...

Mas se eu puder ajudar, estou a disposição!!!

abração
:D

Ssangyong
22/09/2008, 20:33
E a essa regulagem dos farois tem que ter um longo curso vertical . que com esse sistema de mola helicoidal na traseira ela vai sentar com vontade isso ela vai .
Brincadeiras a parte caro vendendor, estamos aqui para descobrir-mos os pontos fortes e fracos da Actyon .por isso que foi criado esse tópico .
abs

Realmente, deve sentar mesmo.... mas a regulagem é boa sim!!

E eu não to divulgando a questão de que estamos testando uma espécie de de "calço" para a suspensão, primeiramente para deixá-la mais firme caso o cliente necessite, e ao mesmo tempo fazer com que ela fique mais alto, pois alguns cliente sentem necessidade disso em estradas do MS que tem muito areião....

Mas como eu disse, ainda estamos testando, não temos noção se isso vai desgastar mais as peças dos carros, se tirará muito a estabilidade dela, que diga-se de passagem é incrível, e por isso está sendo estudado aqui no Estado as angulações para não ficar descalibrada nas curvas... e se não tirará garantia do carro.....

Isso se faz necessário pelas necessidades de vários clientes e principalmente porque aqui no MS o pessoal é apaixonado por camionetes... e a gente tem que ter opção e caso necessite adaptar-se a alguns clientes com exigências diferenciadas!!

:DAbração!!

Rogerrm
22/09/2008, 20:41
Todos defamando a Ssangyong, na boa, quem aqui ja provou que ela tem problemas críticos? Ela por sinal é muito boa só tem o porém da desvalorização!

É o mesmo caso das Ecospots 4wd , o pessoal so fala e fala MALLL, mas afinal pergunta se o mesmo ja andou numa ou ja viu uma? Claro a resposta é não!
Como se a Eco fosse carro pra trilhas!? Então Tracker tbm e pra trilha?!

Pelo amor de Deus gente, parem de defamar a camionete do cara!

Muitos vão me atirar pedras, mas esse bate boca entre fabricantes é pura inveja! e muitos são "maria que vai atras dos outros"

Baida
22/09/2008, 20:41
Olha ssangyon,eu andei na AS gostei muito pelo fato de parecer que você está dirigindo um carro a gasolina,o proprio vendedor da ssangyon me falou q um ex comprador da santafe disse que ela é uma fabrica de "barulho",eu uso o carro só pra andar na cidade mesmo,moro em salvador,mas no final do ano vou pra são paulo passar o natal com a familia são cerca de uns 2000km,a Hilux aqui em salvador está assim,estamos esperando a linha 2009 e muitas pessoas estão aguardando principalmente os antigos compradores do modelo atual,como quero trocar de carro para a minha viagem,a AS me agrada ela é a que tem mas chanse de ser meu proximo carro.Uma duvida em termos desse contrato que você citou anteriormente,tem muita burocracia???

Obrigado Tirou umas duvidas minhas.

Abrçao

Marcelo-HPE
22/09/2008, 20:47
X2 ....Agora eu tenho que tirar o chapeu para o amigo vendendor da Ssangyong pela honestidade do tópico !!!!

ABS :palmas:

Baida
22/09/2008, 20:48
A respeito da Rexton ,ssangyon como tá em relação ao seguro dela??eu gostei dela mas para comprar uma terei de me apertar um pouco pois foge das minhas condições,não andei nela mas quando for a concessionaria novamente vou procurar me informar.
Obrigado
Abraço

Marcelo-HPE
22/09/2008, 20:48
quer dizer da mensagem 284 !!!!
abs

Ssangyong
22/09/2008, 20:49
Olha ssangyon,eu andei na AS gostei muito pelo fato de parecer que você está dirigindo um carro a gasolina,o proprio vendedor da ssangyon me falou q um ex comprador da santafe disse que ela é uma fabrica de "barulho",eu uso o carro só pra andar na cidade mesmo,moro em salvador,mas no final do ano vou pra são paulo passar o natal com a familia são cerca de uns 2000km,a Hilux aqui em salvador está assim,estamos esperando a linha 2009 e muitas pessoas estão aguardando principalmente os antigos compradores do modelo atual,como quero trocar de carro para a minha viagem,a AS me agrada ela é a que tem mas chanse de ser meu proximo carro.Uma duvida em termos desse contrato que você citou anteriormente,tem muita burocracia???

Obrigado Tirou umas duvidas minhas.

Abrçao

Veja só...

Extamente, o Santa Fé tem essa fama porque tem muito plástico dentro...
Se a Hilux está essa dor de cabeça, eu não vejo a Actyon Sports perdendo em nada para a Hilux, tendo em vista que seu uso principal é cidade e uma viagem esporádica....
Esses carros a gasolina que vc está vendo são mais beberrões né... tem que estar preparado pra isso...
A Actyon Sports é extremamente silenciosa, e realmente não parece um veículo a diesel, principalmente pela falta de ruído.
Em relação ao contrato de recompra é uma coisa que não é feita pela fábrica, aí varia de cada concessionária. A minha diretoria está avaliando a melhor forma de formalizar este contrato para cálculo de depreciação e etc.
Mas tenha certeza que não terá necessidade disso... hoje já tenho no MS clientes procurando AS semi nova dispostos a pagar pela 2007 em torno de R$90.000,00 isso é muito importante porque demonstra uma depreciação aproximadamente de apenas 10% no valor de nota....

Qualquer coisa estamos aí...

abraços!!;)

jeisonk
22/09/2008, 20:54
É o mesmo caso das Ecospots 4wd , o pessoal so fala e fala MALLL, mas afinal pergunta se o mesmo ja andou numa ou ja viu uma? Claro a resposta é não!

Já vi e já andei

Como se a Eco fosse carro pra trilhas!?

Não é

Então Tracker tbm e pra trilha?!

É um bom carro para trilha

Ssangyong
22/09/2008, 20:55
A respeito da Rexton ,ssangyon como tá em relação ao seguro dela??eu gostei dela mas para comprar uma terei de me apertar um pouco pois foge das minhas condições,não andei nela mas quando for a concessionaria novamente vou procurar me informar.
Obrigado
Abraço

Olha só... já fiz seguros pra Rexton, ficaram na casa dos R$5.000,00 a franquia normal pelo Banco do Brasil.

Agora, eu fiz hoje uma cotação para uma camionete que fechei hoje, o seguro pelo banco do Brasil para um pecuarista saiu por R$3200,00 em 04 vezes sem juros, franquia normal de R$4600,00.... cara... eu achei incrível.... bom demais o preço....!!! com carro reserva e tudo...

A Ssangyong leva uma vantagem de não haver a necessidade de carro reserva e de guincho.... pq a própria Ssangyong oferece isso para o cliente enquanto veículo está na garantia....

Abraços!!!;)

Baida
22/09/2008, 20:59
Bom...ainda tenho que ver conversar com a minha esposa e logo eu chego a uma conclusão,eu tenho uma "promoção" ai que talvez eu vá pra Campo Grande no ano que vem por coincidência,agora não é certeza,mas na pior das hipoteses desvaloriza uns 30% em 2 anos.

Baida
22/09/2008, 21:04
Agora eu acho que vou ficar com a AS mesmo assim que voltar de viajem,pois estou na França irei a concessionária fazer negocio depende ai do que a minha mulher achar.
Obrigado
Abrçao

Ssangyong
22/09/2008, 21:05
Bom...ainda tenho que ver conversar com a minha esposa e logo eu chego a uma conclusão,eu tenho uma "promoção" ai que talvez eu vá pra Campo Grande no ano que vem por coincidência,agora não é certeza,mas na pior das hipoteses desvaloriza uns 30% em 2 anos.

Obrigado
abraços

30% de depreciação em dois anos acho difícil.... acho que será menos que isso.... estamso bem alinhados na recompra destes veículos, somos nós quem taxamos o preço delas.... quando digo nós, somo os conessionários... eu sou inclusive a favor da minha concessionária comprar aqui no meu estado qualquer camionete Ssangyong que esteja abaixo do preço que estamos prevendo que seja no caso das usadas, pois aí sim não teremos esse problema de prostituição de mercado.
Não sei ainda como operacionalizaremos isso, porém estamos pensando desde já, para que o consumidor Ssangyong tenha prazer em adquirir uma nova, e não apenas ser obrigado a adquirir uma nova porque o mercado paga pouco no carro e só a concessionária que paga o valor correto..... entende?

Que é o caso do MS com as MIT....

Agora... vem mesmo pra cá... faturar uma com a gente... eheheheheh
Aqui no MS tem uma vantagem grande da isenção de um ano do IPVA...!!

Abração!!

Baida
22/09/2008, 21:10
Agora se eu for provavelmente vai ser no ano que vem,e ainda não recebi a proposta estou aguardando,mas caso eu vá eu ja terei comprado o carro aqui.
Obrigado
Abrços

Ssangyong
22/09/2008, 21:13
Agora se eu for provavelmente vai ser no ano que vem,e ainda não recebi a proposta estou aguardando,mas caso eu vá eu ja terei comprado o carro aqui.
Obrigado
Abrços

O importante é comprar!!!
ehehehheehehe

Mas qualquer dúvida a gente tenta tirar!!

abreu
23/09/2008, 00:19
A Kia Sorento tem a gasolina e tem a diesel, é uma boa opção, mas se fosse pra comprar um Sorento a gasolina eu iria para o lado da Santa fé da Hyundai, e se fosse a Diesel eu já partiria para uma uma Ssangyong Kyron, que é diesel, a qual usa motor de ML, ou então algum outro veículo de um porte maior.

Desculpe caro amigo Ssangyong, mas Sorento nao eh concorrente de Santa Fe.
Para comecar, a Sorento tem tracao 4x4 com reduzida, a Santa Fe nao.
Sao tamanhas diferencas... Para falar isso ve-se que voce nao conhece nada da Sorento mesmo.

Quanto a preferir a Kyron do que a Sorento, tudo bem, voce eh vendedor da Ssangyong, tem que preferir mesmo!
Afinal, se voce que eh vendedor nao preferir, quem ira!?

Abracos.

murilloaquino
23/09/2008, 00:33
Motorização da sorento é beem melhor do que a da santa fé, alem do cambio de 5 marchas.
Mas como CARRO a santa-fé é mais moderna.
Como SUV, iria de sorento...
Falando nisso, axa sorento a gasolina 3,8 v6 com 270 cv na faixa dos 105 mil...´
é um bom carro

fellipece
23/09/2008, 07:15
Eu tenho uma ranger 3.0 mas não estou satisfeito com ela, tanto pelo freio, quanto pelo consumo, que ta fazendo 8 no litro. e eu trabalho no carro, ando mais de 100km por dia, com em torno de 200 a 400kilos no carro.
Daria certo com essa actyon sports? Agora o pessoal daqui de fortaleza tao querendo 100.000 nela com banco de couro. É assim mesmo?
Quando sai a 09/09?
Abraço

Marcelo-HPE
23/09/2008, 07:36
Se for para colocar peso direto esquece !!!

Augustoqm5
23/09/2008, 08:54
Marcelo, porque tanta implicância com a Actyon Sports?

netão
23/09/2008, 09:47
X2!!!!
Eu vou esperar mais informações para das esses tipos de opniões!!!

Ssangyong
23/09/2008, 10:07
Sao tamanhas diferencas... Para falar isso ve-se que voce nao conhece nada da Sorento mesmo.

Quanto a preferir a Kyron do que a Sorento, tudo bem, voce eh vendedor da Ssangyong, tem que preferir mesmo!
Afinal, se voce que eh vendedor nao preferir, quem ira!?

Abracos.

Vc que não sabe o que está sendo falado durante as conversas no tópico e foi intromedito sem saber a necessidade alí do amigo Baida.

Vc não sabe o que ele tá comprando e nem pra que ele tá comprando. Eu comparei a questão que ele necessitava, como vc não sabe o que é a necessidade dele, não venha me desmerecer no fórum não amigo, pois eu estou sendo correto a todo momento com todos, e claro que prefiro pagar 125mil numa Kyron a Diesel do que 121mil numa Sorento a Gasolina, não sou burro né...

Até mais expert...

Ssangyong
23/09/2008, 10:13
Eu tenho uma ranger 3.0 mas não estou satisfeito com ela, tanto pelo freio, quanto pelo consumo, que ta fazendo 8 no litro. e eu trabalho no carro, ando mais de 100km por dia, com em torno de 200 a 400kilos no carro.
Daria certo com essa actyon sports? Agora o pessoal daqui de fortaleza tao querendo 100.000 nela com banco de couro. É assim mesmo?
Quando sai a 09/09?
Abraço

Ainda não tem 09... o preço de 100 mil com couro é um bom preço, ela é muito econômica na cidade e se vc carrega até 400 kg ela vai te servir pois recomenda-se carregar no caso de ser carregamento constante, um máximo de 700 kg.

Agora, considere que no fórum tem muita gente que gosta de camionete que ferve mas não gosta de uma que tenha motor Mercedes Benz...

E eu seria sincero contigo que se vc carregasse constantemente uns 800 kg de carga... já não seria a Actyon Sports uma opção tão satisfatória para seu uso.

Abração!!

Ssangyong
23/09/2008, 10:16

Abracos.

Eu quis comparar a questão da funcionalidade, o preço e o conforto de uma para outra....
só que eu esqueci de comentar a regionalização dos modelos, que aqui no MS ninguém compra KIA, mas o Santa Fé sim, muita gente reclama dos plásticos do Santa Fé, mas é um carro que traz mais conforto para os passageiros, e muito mais Status para quem o possui.

Abraços!!

Ssangyong
23/09/2008, 10:18

Augusto,

ja viu criança quando tem um brinquedo inferior aos demais amigos?

Acredito que seja isso...

auhauhauauahuahuahauhauauh

Abração!!!

abreu
23/09/2008, 10:59
Vc que não sabe o que está sendo falado durante as conversas no tópico e foi intromedito sem saber a necessidade alí do amigo Baida.

Vc não sabe o que ele tá comprando e nem pra que ele tá comprando. Eu comparei a questão que ele necessitava, como vc não sabe o que é a necessidade dele, não venha me desmerecer no fórum não amigo, pois eu estou sendo correto a todo momento com todos, e claro que prefiro pagar 125mil numa Kyron a Diesel do que 121mil numa Sorento a Gasolina, não sou burro né...

Até mais expert...

Sei perfeitamente.
Acompanho o topico antes mesmo de voce entrar aqui.
Intrometo-me onde quiser! Para isto serve o forum.

Nao sei mesmo para que ele esta comprando.
Mas sei que para qualquer FIM que nao seja PERDER DINHEIRO, a Sorento eh uma melhor opcao.

Ninguem compra Kia?
Ue, como vendedor voce nao se da ao trabalho nem de ler o ranking de vendas de carros?

Quanto ao preco da Sorento, a Sorento EX diesel 170Cv esta 122mil.
Burro eu nao sei, mas leigo eu tenho certeza.
Afinal nao sabe nem o preco dos "concorrentes"...

abreu
23/09/2008, 11:10
Augusto,

ja viu criança quando tem um brinquedo inferior aos demais amigos?

Acredito que seja isso...

auhauhauauahuahuahauhauauh

Abração!!!

Ow Marcelo, essa deixa que eu respondo!

Caro Amigo Ssangyong, como voce pode julgar o carro do Marcelo inferior?
Com base em que?

Veja o numero de vendas da L-200 e veja o numero de vendas da sua SUPERIOR (e extremamente feia) pick-up...

Sao poucos os carros do mercado feios como os da Ssangyong (salvo o Rexton, que ate tenho alguma simpatia).
O Actyon fechado eh um dos carros mais feios que ja tive o desprazer de ver.
Seguido de perto pelo Kyron e a Pick-up Actyon...

Sem falar na sua desvalorizacao quando comparada a de uma L-200...
Eh comprar e morrer com o carro.
Vender um Ssangyong so eh mais facil do que vender um Fiat 147 por 100mil reais...

Ssangyong
23/09/2008, 11:20
Sei perfeitamente.
Acompanho o topico antes mesmo de voce entrar aqui.
Intrometo-me onde quiser! Para isto serve o forum.

Nao sei mesmo para que ele esta comprando.
Mas sei que para qualquer FIM que nao seja PERDER DINHEIRO, a Sorento eh uma melhor opcao.

Ninguem compra Kia?
Ue, como vendedor voce nao se da ao trabalho nem de ler o ranking de vendas de carros?

Quanto ao preco da Sorento, a Sorento EX diesel 170Cv esta 122mil.
Burro eu nao sei, mas leigo eu tenho certeza.
Afinal nao sabe nem o preco dos "concorrentes"...

Eu to vendo aqui a Sorento S.146 - modelo 2009 a gasolina por R$121.900,00, quando é assim vc deve ter um Sorento....

Eu não disse que ele é ruim... apenas disse que por este preço prefiro uma Santa Fé...

Quanto a se meter, vc tem todo direito, se for pra acrescentar, não pra tumultuar....

Quanto a perder dinheiro com Sorento isso é verdade.... o proprietário não perde dinheiro, porque não consegue vender ela.... aqui no MS é igual canela de Freira, todo munda sabe que existe mas ninguém nunca viu....
Até por isso que não me preocupo com quem não me faz concorrência.... entende??? Mas mesmo assim pesquiso por curiosidade.....

Esse Sorento que vc acha o melhor carro do mundo emplacou 03 carros no MS em agosto....
eu conheço minha realidade e o meu mercado muito bem...
E é um carro tão apagado que pra te falar a verdade eu não vejo nem com quem ele disputa mercado aqui, pq não faz movimento mesmo....

Até...

Ssangyong
23/09/2008, 11:36
Ow Marcelo, essa deixa que eu respondo!

Caro Amigo Ssangyong, como voce pode julgar o carro do Marcelo inferior?
Com base em que?

Veja o numero de vendas da L-200 e veja o numero de vendas da sua SUPERIOR (e extremamente feia) pick-up...

Sao poucos os carros do mercado feios como os da Ssangyong (salvo o Rexton, que ate tenho alguma simpatia).
O Actyon fechado eh um dos carros mais feios que ja tive o desprazer de ver.
Seguido de perto pelo Kyron e a Pick-up Actyon...

Sem falar na sua desvalorizacao quando comparada a de uma L-200...
Eh comprar e morrer com o carro.
Vender um Ssangyong so eh mais facil do que vender um Fiat 147 por 100mil reais...

Caro "amigo"
eu não sei quem em sã consciência te dá o Status de Expert num fórum desses... tamanha sua ignorância, prepotência, e falta de educação!!

Enquanto vc continuar julgando o melhor carro do mundo pelo número de vendas vc continuará a ser um completo ignorante

Se for assim então vc vai me dizer que a BMW X5 é um lixo e a Ecosport é perfeita.....
Pára com isso cara....
Use as qualidades o veículo para discorrer sobre ele....

Me explica aí então, face ser um expert de mercado como é que está a porcentagem de desvalorização de mercado de uma Actyon... mas ve se fala algo correto, com base no mercado e deixa de falar essas asneiras de quem vende mais ou menos.....

E eu to rindo aqui por vc.... desse seu carro... querendo palpitar no meio do povo que tem carro de verdade, mas tudo bem.... visto que vc é EXPERT... vc tem todo direito e eu, um iniciante que "comecei agora a ver camionetes na minha vida".... prefiro continuar aqui dando risada sozinho desse monte de coisas nos seus 22 anos de experiência em 4x4

Até...

humildade é bão também!!

abreu
23/09/2008, 11:38
Eu to vendo aqui a Sorento S.146 - modelo 2009 a gasolina por R$121.900,00, quando é assim vc deve ter um Sorento....

Eu não disse que ele é ruim... apenas disse que por este preço prefiro uma Santa Fé...

Quanto a se meter, vc tem todo direito, se for pra acrescentar, não pra tumultuar....

Quanto a perder dinheiro com Sorento isso é verdade.... o proprietário não perde dinheiro, porque não consegue vender ela.... aqui no MS é igual canela de Freira, todo munda sabe que existe mas ninguém nunca viu....
Até por isso que não me preocupo com quem não me faz concorrência.... entende??? Mas mesmo assim pesquiso por curiosidade.....

Esse Sorento que vc acha o melhor carro do mundo emplacou 03 carros no MS em agosto....
E é um carro tão apagado que pra te falar a verdade eu não vejo nem com quem ele disputa mercado aqui, pq não faz movimento mesmo....

Até...

Ja tive uma Sorento sim!
Diesel, automatica, um carrao!
Um dos carros com menor desvalorizacao que tive ate hoje.

A Kia vendeu 219 Sorento em agosto, seu estado so ficou com 3 delas?
A situacao deve estar mesmo preta por ai!

Engracado eh a Ssangyong, que nem se quer aparece no ranking brasileiro de vendas de carros...

Pela sua participacao aqui no forum vemos que as vendas vao mesmo ruins!
Afinal nao 11h da manha e voce ai respondendo ao forum!

VAI TRABALHAR! =P

Walter L. L. Casitta
23/09/2008, 11:43

Até...

Por ser diesel o Sorento devia deslanchar. Aqui em BH eu vi no máximo 2 nas ruas enquanto Santa Fé e Vera Cruz se vê aos montes.

Meu sócio tem um Kia Carens (aposto que a maioria aqui nem sabe que carro é esse) e um amigo chegado trocou o Tucson dele por um Vera Cruz. Eles adoram, mas em pisos irregulares a suspensão deles transmitem muito ruido pra dentro o que pessoalmente acho terrivel. Prefiro a minha Ranger velhinha...

abreu
23/09/2008, 11:49
Caro "amigo"
eu não sei quem em sã consciência te dá o Status de Expert num fórum desses... tamanha sua ignorância, prepotência, e falta de educação!!

Enquanto vc continuar julgando o melhor carro do mundo pelo número de vendas vc continuará a ser um completo ignorante

Se for assim então vc vai me dizer que a BMW X5 é um lixo e a Ecosport é perfeita.....
Pára com isso cara....
Use as qualidades o veículo para discorrer sobre ele....

Me explica aí então, face ser um expert de mercado como é que está a porcentagem de desvalorização de mercado de uma Actyon... mas ve se fala algo correto, com base no mercado e deixa de falar essas asneiras de quem vende mais ou menos.....

E eu to rindo aqui por vc.... desse seu carro... querendo palpitar no meio do povo que tem carro de verdade, mas tudo bem.... visto que vc é EXPERT... vc tem todo direito e eu, um iniciante que "comecei agora a ver camionetes na minha vida".... prefiro continuar aqui dando risada sozinho desse monte de coisas nos seus 22 anos de experiência em 4x4

Até...

humildade é bão também!!

Ah que anta...
Compare carros por categorias espertao, nao 2 carros distintos.

Compare BMW X5 com Mercedes ML e veja quem vende mais.

Ou sua Actyon Sports nao eh concorrente da L-200?

Quanto a desvalorizacao, da ate pena de mostrar a realidade para voce...
Ssangyong Actyon Sports 07/08 11mil Km + Xenon + Couro = R$85.000,00...
Para os interessados, esta anunciado na WebMotors.

E atencao, o carro tambem esta desvalorizando ANTES DE SER VENDIDO:
Ssangyong Actyon Sports ZERO KM por R$93.900,00!!!
Tambem na WebMotors pela loja CarPoint!

Aproveitem!

Ssangyong
23/09/2008, 11:51
Ja tive uma Sorento sim!
Diesel, automatica, um carrao!
Um dos carros com menor desvalorizacao que tive ate hoje.

A Kia vendeu 219 Sorento em agosto, seu estado so ficou com 3 delas?
A situacao deve estar mesmo preta por ai!

Engracado eh a Ssangyong, que nem se quer aparece no ranking brasileiro de vendas de carros...

Pela sua participacao aqui no forum vemos que as vendas vao mesmo ruins!
Afinal nao 11h da manha e voce ai respondendo ao forum!

VAI TRABALHAR! =P

só vou dizer uma coisa...
Não compare seu Rio Grande do Norte que rodam 330mil carros... que tem um PIB em torno de 17,9 BI contra o Mato Grosso do sul que rodam mais de 800 mil veículos e tem um PIB em torno de 30 BI...

É o que eu te falei anteriormente, pesquise por aí antes de sair falando esse bando de coisas...

Ssangyong
23/09/2008, 12:03
Ah que anta...
Compare carros por categorias espertao, nao 2 carros distintos.

Compare BMW X5 com Mercedes ML e veja quem vende mais.

Ou sua Actyon Sports nao eh concorrente da L-200?

Quanto a desvalorizacao, da ate pena de mostrar a realidade para voce...
Ssangyong Actyon Sports 07/08 11mil Km + Xenon + Couro = R$85.000,00...
Para os interessados, esta anunciado na WebMotors.

E atencao, o carro tambem esta desvalorizando ANTES DE SER VENDIDO:
Ssangyong Actyon Sports ZERO KM por R$93.900,00!!!
Tambem na WebMotors pela loja CarPoint!

Aproveitem!

Tem concessionária vendendo no preço mínimo de 94mil, prefere ter uma margem de lucro menor.... e vc mesmo mostrou uma actyon sports usada por 85mil reais... isso dá menos de 10% de desvalorização... não sei que depreciação doida é essa que vc se refere..

e a L200 que vem com uma HPE zero KM por R$93790,00 e tem a 2007 por R$77.900,00....
Quem tá desvalorizando mais?

Comparar o segmento, comparar qualidades... aí sim vc começou a falar coisa certa... não adianta ficar comparando quem vende mais....
o negócio é regionalizado...
a MIT tem muito mais tempo de Brasil... se não vendesse mais seria estranho não acha? A Actyon Sports foi lançada agora em 2007, não acha que é complicado fazer essa comparação de volume de vendas?

Não vou mais perder meu tempo contigo, pois como vc mesmo sabe... eu to trabalhando... mas não podia deixar de ver esse monte de bobeira que vc tá falando aí amigão....

O fórum estava super interessante, todo mundo postando opiniões, todo mundo querendo saber sobre as qualidadess.... mostrando os problemas...
isso até vc chegar fazendo esse monte de considerações ofensivas...

Até mais... espero não ter mais que te responder....

Ssangyong
23/09/2008, 12:05
Por ser diesel o Sorento devia deslanchar. Aqui em BH eu vi no máximo 2 nas ruas enquanto Santa Fé e Vera Cruz se vê aos montes.

Meu sócio tem um Kia Carens (aposto que a maioria aqui nem sabe que carro é esse) e um amigo chegado trocou o Tucson dele por um Vera Cruz. Eles adoram, mas em pisos irregulares a suspensão deles transmitem muito ruido pra dentro o que pessoalmente acho terrivel. Prefiro a minha Ranger velhinha...

Isso sim é opinião...
é sensato... imparcial e tá vendo o mercado.....
Não é questão de querer vangloriar a Ssangyong, mas daí a chegar um porra doida aí falando um monte de bobeiras... chutando o balde....
Perde a graça de comentar no fórum....

Obrigado pela mensagem Walter....

PS: Realmente esse Kia Carens é raridade.... ehehehehe

netão
23/09/2008, 12:14
Ei galera,vamos com calma,o Fórum não é lugar de brigas e muito menos de ofeder as pessoas!!!
Se o Abreu é expert,é po rque ja ta a um tempo,respondendo e colaborando!!!
É certo Ssangyong que você defenda sua marca,mas estamos levantando conhecimentos ao poucos,com pouco base nesse veiculo!!!
Pega leve ai nos comentarios!!!
Abraço a todos!!

Ssangyong
23/09/2008, 12:19
Ei galera,vamos com calma,o Fórum não é lugar de brigas e muito menos de ofeder as pessoas!!!
É certo Ssangyong que você defenda sua marca,mas estamos levantando conhecimentos ao poucos,com pouco base nesse veiculo!!!
Pega leve ai nos comentarios!!!
Abraço a todos!!

É disso que to falando.....

Estava um tópico legal até aparecer esse doidão aí chutando o pau da barraca....

Tava todo mundo questionando, pontuando problemas, qualidades, e por aí tava indo bem....

Eu defendo a marca porque sei que é boa.... os pontos de melhoria eu mesmo já comentei anteriormente....
E já me coloquei a disposição infinitas vezes para responder qualquer detalhe que me couber....

Agora.... ficar aguentando uma menino que mal tirou carteira de motorista.... ficar falando tanta bobeira ao mesmo tempo...
Ofendendo a marca... ofendendo meu Estado...

Fica difícil né...

Já até postei que se eu puder nem vou mais me preocupar em responder nenhuma opinião do rapaz.... pois não está acrescentando em nada pro fórum.

Desculpa o tumulto
Abraços!!

Marcelo-HPE
23/09/2008, 12:37
Caro amigo vendedor não tenho nada contra vc se intrometer aqui entre nós para vender a sua belíssima e robusta picape que tem supenssão mais forte que um trator de esteira.
Agora vim aqui para fazer acusações a um colega de forum que sempre contribuiu e contribui para com a gente e para com o forum é no mínimo muita prepotência .
O Abreu está cumprindo o objetivo desse Tópico que é analisar a A.S . ou seja elogiar mas tb criticar quando necessário . Se vc não aceitar críticas sobre a sua linda e perfeita picape vc está no tópico errado é melhor vc ir lá para a área de vendas de veículos e se juntar com os colegas que vendem usados que com certezas devem valer mais a pena doque a sua A.S
Aqui não é lugar de propaganda, aqui é lugar de expormos o que achamos da A.S como assim diz o tópico .
Se vc quiser vender mesmo a sua picape sugiro expo-la num comercial em horário nobre na rede globo prá ver o que vai dar . talvez vc consinga vender mais uma mais uma 1/2 dúzia até o final do ano .
boa sorte .

P.S : Abreu obrigado pela força !!!

Marcelo-HPE
23/09/2008, 12:43
Amigo Augusto não estou de implicância.
Estou apenas expondo o que eu acho da picape.
Sei que o trêm de força dela é muito bom por se da M.B .mas não gosto do tipo de suspensão dela.
estamos aqui para discutir sobre a A.S não é isso ?
abs .

Ssangyong
23/09/2008, 12:48
Caro amigo vendedor não tenho nada contra vc se intrometer aqui entre nós para vender a sua belíssima e robusta picape que tem supenssão mais forte que um trator de esteira.
Agora vim aqui para fazer acusações a um colega de forum que sempre contribuiu e contribui para com a gente e para com o forum é no mínimo muita prepotência .
O Abreu está cumprindo o objetivo desse Tópico que é analisar a A.S . ou seja elogiar mas tb criticar quando necessário . Se vc não aceitar críticas sobre a sua linda e perfeita picape vc está no tópico errado é melhor vc ir lá para a área de vendas de veículos e se juntar com os colegas que vendem usados que com certezas devem valer mais a pena doque a sua A.S
Aqui não é lugar de propaganda, aqui é lugar de expormos o que achamos da A.S como assim diz o tópico .
Se vc quiser vender mesmo a sua picape sugiro expo-la num comercial em horário nobre na rede globo prá ver o que vai dar . talvez vc consinga vender mais uma mais uma 1/2 dúzia até o final do ano .
boa sorte .

P.S : Abreu obrigado pela força !!!

Caro amigo-sei-la-o-que

Em primeiro lugar eu não estou tentando vender nada pra ninguém, eu vendo aqui para o meu estado, e pelo visto não tem ninguém aqui no meio....

Em segundo lugar nunca foi falado que a suspensão dela é isso que vc tá dizendo... inclusive eu mesmo já falei que não é uma suspensão dura e que aguenta mais peso como as outras...

Em terceiro lugar eu apenas respondi as ofensas que o seu "amiguinho" que te defendeu alí atrás me fez... e não estou ofendendo não... estou me defendendo .....

Em quarto lugar todo mundo faz propaganda de tudo aqui, mostra os seus carros, e eu estou mostrando o meu.....

Em quinto lugar, eu estou a todo momento esclarecendo dúvidas e aceito críticas sobre ela sim.... é claro que tem que aceita....o que não aceitei foram imbecilidades ditas sem nenhum fundamento.... que ela deprecia porque.... ha.... porque..... ha porque.... sem saber e sem ter fundamento nenhum.... baseado no que o seu "amiguinho" falou a depreciação em um ano da AS foi menos de 10% do valor de nota né...

Em Sexto lugar.... sem fazer propaganda no MS eu já vendi essa meia dúzia nessa primeira quinzena já.... mas eu agradeço pela dica.....

Agora.... essa união estável de vcs dois não podem superar até a racionalidade nas opiniões não é verdade?

Continuo a disposição para responder a qualquer dúvida sobre a AS....

Abraços a todos!

jeisonk
23/09/2008, 12:49

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Netão, faz uma pesquisa, busca pelas mensagens do Abreu e diga o que acha.

Vamos pegar leve galera.

Ssang, um pouco disso você cavou também ao falar mal de outras picapes, isso dá margem pra outros falarem.

[]'s

Ssangyong
23/09/2008, 13:01
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Netão, faz uma pesquisa, busca pelas mensagens do Abreu e diga o que acha.

Vamos pegar leve galera.

Ssang, um pouco disso você cavou também ao falar mal de outras picapes, isso dá margem pra outros falarem.

[]'s

Eu mesmo falei bem de todas as camionetes... disse que sei que todas tem qualidades... o que eu coloquei aqui que teve gente que não gostou e não concordou foram os dados de mercado daqui do MS

É ignorância não concordar na existência da regionalização para as vendas...

Eu mesmo disse qeu acho a Mit uma ótima camionete... só que no MS pegou fama de MITSULIXO.... pode perguntar pra lojista....

eu não dito regra de mercado, com certeza a Mitsubishi não é ruim, sabemos que algumas vieram com problemas que já foram corrigidos... mas infelizmente a fama pegou aqui....

Estou esclarecendo dúvidas sobre a AS para que ela não pegue uma fama errada... justamente porque ela é nova..... não tem nenhuma fama ainda....
O pessoal adora falar em desvalorização, mas o mesmo rapaz que criticou foi o que mostro que a desvalorização em um ano da Actyon sports foi de menos de 10%....
Por exemplo.... o Marcelo da HPE falou para um rapaz que quer um carro pra carregar até 400kg que a AS não seria uma boa opção.... mas pq ?!?!?

Isso que quero entender!!
As opiniões tem que ter um fundamento....
Se a fábrica da indicação que pode andar com quase o dobro de peso porque ela não serve pra carregar 400KG?

Então são essas coisas que eu rebato... mas sempre com os dados em mãos, retirados de fontes que qualquer outra pessoa pode pesquisar e encontrar....

Desculpa o desentendimento aí parceiro...

Abração!!

DieselPower
23/09/2008, 13:48
Acredito que o melhor para este tópico seria que um moderador retirasse todas estas últimas mensagens, que em nada somaram em termos de conhecimento. A partir disto, poderíamos continuar com discussões saudáveis. Realizando críticas sim, porém sem ofender o colega de fórum.
Acredito que deveríamos aproveitar uma oportunidade como esta, tendo um vendedor de uma marca aqui no fórum, e postar perguntas, críticas e sugestões.
Por sua vez, este vendedor deve cuidar com comentários maldosos, que podem desencadear uma nova discussão (ex.: considere que no fórum tem muita gente que gosta de camionete que ferve [#305]).
Assim sendo, todos sairemos ganhando, e o tópico novamente fará sentido como um instrumento de trocas de informações e experiências.

Marcelo-HPE
23/09/2008, 13:52
x2 .... É isso aí Diesel Power

Ssangyong
23/09/2008, 13:56
Acredito que o melhor para este tópico seria que um moderador retirasse todas estas últimas mensagens, que em nada somaram em termos de conhecimento. A partir disto, poderíamos continuar com discussões saudáveis. Realizando críticas sim, porém sem ofender o colega de fórum.
Acredito que deveríamos aproveitar uma oportunidade como esta, tendo um vendedor de uma marca aqui no fórum, e postar perguntas, críticas e sugestões.
Por sua vez, este vendedor deve cuidar com comentários maldosos, que podem desencadear uma nova discussão (ex.: considere que no fórum tem muita gente que gosta de camionete que ferve [#305]).
Assim sendo, todos sairemos ganhando, e o tópico novamente fará sentido como um instrumento de trocas de informações e experiências.

Eu concordo contigo....

Mas que nem eu já disse anteriormente.... se eu fosse dono da concessionária eu pegava mesmo as MIT pra estoque.....
Não falo mal de MIT não... conheço a qualidade da camionete... eu apenas fiz uma consideração sobre o que o mercado do MS fala sobre ela....
Nenhuma intenção foi de afirmar uma opinião pessoal maldosa sobre Mit.... tenha certeza disso!!

E veja lá que eu só fiz esse comentário quando começaram a dar umas opiniões sem pé nem cabeça sobre a Actyon Sports....

Mas eu acredito que seja uma boa idéia essa sua....

Aquelas citações anteriores em nada contribuíram....

Não estou aqiu pra vender nada.... estou sim para pontuar o que for necessário.. seja positicamente... ou negativamente, perante a Ssangyong...

Abração!!!!

Ssangyong
23/09/2008, 16:20
Pessoal, para quem interessar conseguimos hoje um seguro da Actyon Sports por R$3.000,00.

Achei também jogo de pneus 18" Fortera por R$380,00 cada... deixa bem mais alta a camionete com uma angulação livre do solo melhor para terrenos bem acidentados!!

Abraços!!

Rogerrm
23/09/2008, 17:02
Sangyong, responda somente as perguntas que lhe interessam e interessam a nós usuários, se vier uma pergunta que desmoralise você ou que lhe ofende, não responda pq são tudo uns "maria-vai-atras-dos-outros", e isso so se torna bate boca por paginas e paginas!

Deixe eles falando sozinhos!

Ssangyong
23/09/2008, 17:16
Realmente eu não entrei no Fórum com intenção de ofender ninguém...
quero mostrar a marca para as pessoas e tirar as dúvidas pertinentes...

Mas realmente não vou criar polêmicas não... vou responder realmente o que for de interesse comum!!

Valeu pelo comentário!!

Abraços!!

Raposo
23/09/2008, 17:20
Em Sexto lugar.... sem fazer propaganda no MS eu já vendi essa meia dúzia nessa primeira quinzena já.... mas eu agradeço pela dica.....

Aí, Ssangue bom!
Vê se manda uma dessas que você vendeu aqui para o Rio. Estou curioso para conhecer ao vivo, mas aqui é mosca branca:mrgreen::mrgreen:.
Abraços!

ArthurPaladini
23/09/2008, 17:31
Ssangyong, tchê nem da bola. Eu te aconselho a fazer o seguinte, responde pela tua caminhoneta e nem cutuca as outras, já ouvi mais gente falando que no sub-fórum das pick-ups pessoal é um pouco xiita.

E ao pessoALL, vamos tentar manter a calma também, aproveita que tem alguém aqui que finalmente conhece essa caminhoneta e tentar tirar o máximo de informação sobre ela. Pra não ficar cada um dizendo uma coisa sem nem mesmo ter entrado numa.

Abraços.

Ssangyong
23/09/2008, 18:27
Aí, Ssangue bom!
Vê se manda uma dessas que você vendeu aqui para o Rio. Estou curioso para conhecer ao vivo, mas aqui é mosca branca:mrgreen::mrgreen:.
Abraços!

Vai entender né... vai ser um movimento que vai dos Estados no interior do Brasil até chegar nas metrópoles...

heheheheheh

até mais!!

Ssangyong
23/09/2008, 18:29
Ssangyong, tchê nem da bola. Eu te aconselho a fazer o seguinte, responde pela tua caminhoneta e nem cutuca as outras, já ouvi mais gente falando que no sub-fórum das pick-ups pessoal é um pouco xiita.

E ao pessoALL, vamos tentar manter a calma também, aproveita que tem alguém aqui que finalmente conhece essa caminhoneta e tentar tirar o máximo de informação sobre ela. Pra não ficar cada um dizendo uma coisa sem nem mesmo ter entrado numa.

Abraços.

opa... e eu continuo a disposição amigo...

O que precisar em relação a Ssangyong pode descarregar de perguntas...
hheheheheheh

Abraços!!!

fellipece
23/09/2008, 18:54
Amigo, e o consumo dela, qual é? Quanto custa a revisão dela? As trocas de óleo?
Só uma observação: achei a litragem da caçamba: 1071 litros, mesmo assim maior que todas mesmo.

Baida
23/09/2008, 19:22
Ssanyong o aparelho de som dela não toca mp3 né?
Tava olhando aqui no folherto que me entregaram e não vi nada,tem como fazer alguma adaptação pra bota mp3 pq o som jah vem fixo no painel não é??

dudu83
23/09/2008, 20:11
Amigo, e o consumo dela, qual é? Quanto custa a revisão dela? As trocas de óleo?
Só uma observação: achei a litragem da caçamba: 1071 litros, mesmo assim maior que todas mesmo.

tbm tenho essa duvidas com relacao a manutencao...

quanto seria um parabrisas pra AS?
e uma lanterna traseira?

Ssangyong
23/09/2008, 20:48

Primeiro sobre a caçamba, vc pode nos informar aonde apareceu essa litragem, até mesmo para poder pesquisar e para informar no site da 04 rodas o erro que eles postaram como 1614 litros, essa informação de 1071 litros diverge até da que eu tinha especificada pela fábrica... mas vou passar essas medidas para fábrica e pdir um recálculo... mesmo assim fica registrado que ela realmente é maior que todas as concorrentes!!
Obrigado!!

O consumo da Actyon Sports na estrada fez comigo mesmo 13km/l com um motor com menos de 2mil km, andando constantemente a 130km/h, com algumas descidas de velocidade por conta de tráfego...fiz uma viagem de mais de 800 km de ia e volta com ela para vender duas camionetes no interior e fiz essa média... na cidade em torno de 9 a 10km/l, lembrando é claro que por ser um carro automático o "pé" vai influenciar bastante nessas medidas.

Quanto a revisões.... aqui no MS saiu assim:
1000 KM - R$275,00 - óleo e filtro
5000KM - R$100,00 - só óleo
10000KM - R$1443,00 revisão, inspeção de vários itens e substituição de alguns deles...
15000kM - R$100,00 só óleo
20000KM - R$1569,00
30000KM - R$2037,00 (é a mais cara de todas)

Lembrando que em todas as revisões troca-se óleo e filtro, faz-se inspeção de diversos itens, e dependendo da quilometragem exite a substituição de alguns outros como, filtro de ar, filtro de combustível, lubrificador de engrenagem, óleo de câmbio, higienizador do Ar, Aditivo de radiador.... enfim, diversos itens mecânicos que todos conhecem tão bem quanto eu....

Mas para constar a de 30mil e de 60 mil km são as mais caras.

Abraços!!

Ssangyong
23/09/2008, 20:52
Ssanyong o aparelho de som dela não toca mp3 né?
Tava olhando aqui no folherto que me entregaram e não vi nada,tem como fazer alguma adaptação pra bota mp3 pq o som jah vem fixo no painel não é??

A Actyon sports, a Actyon e a Kyron não tocam MP3, apenas CD normal, só a rexton que toca e inclusive tem entrada pra USB e Ipod....

Sobre adaptação, eu não aconselho trocar o som para não tirar a originalidade e inclusive perder os controles do volante, mas estamos fazendo um teste de instalar uma entrada auxiliar para um dispositivo ler USB, e também diversas outras possibildades em termos tecnológicos sem tirar a originalidade dos veículos.

Não é bom se aventurar pra mudar isso pois 1ualquer coisa que mexa fora da concessionária existe o risco da perda de garantia né...

Abração!!!:D

fellipece
23/09/2008, 20:56
O banco traseiro é rebatível? Acho que vou fazer o test drive mesmo.
Mas então quer dizer que se a gente colocar um módulo de som atrás do banco e trocar os alto-falantes, se perde a garantia? o.O
Abraço e brigado por tudo.

Ssangyong
23/09/2008, 20:58
tbm tenho essa duvidas com relacao a manutencao...

quanto seria um parabrisas pra AS?
e uma lanterna traseira?

Por enquanto não terei informação sobre lanterna e párabrisas, esse tipo de pergunta não tenho costume de responder. Até por isso não tenho nenhuma tabela desse tipo de manutenção.

Possuo apenas tabela de revisão, tanto que postei alguns valores numa citação anterior.

Pela pergunta ser interessante principalmente pra mim, visto que aumentarei minha gama de conhecimento, eu vou solicitar uma tabela com valores de peças de reposição e passarei para quem quiser tirar a curiosidade!!

Abração!!!:grin:

Ssangyong
23/09/2008, 21:05
O banco traseiro é rebatível? Acho que vou fazer o test drive mesmo.
Mas então quer dizer que se a gente colocar um módulo de som atrás do banco e trocar os alto-falantes, se perde a garantia? o.O
Abraço e brigado por tudo.

O banco traseiro de todas é rebatível né.... só que atrás do banco da camionete fica o macaco, chave de rodas e coisa e tal... dos veículos fechados temos o acesso direto ao porta malas ao rebater o banco.

Quanto a perder garantia....
Qualquer carro zero km, até onde eu sei, se a gente coloca acessório que não é da concessionária, ou que não seja original, e posteriormente venha a dar algum problema na parte elétrica do veículo e eles descobrirem que foi instalado falantes, módulo de potência e etc etc etc qualquer marca suspende a garantia dos itens elétricos.

é a mesma coisa quando vc coloca uma turbina em um carro 1.0 que acabou de sair da fábrica com o motorzinho de 70CV, vc tira a originalidade do carro, e isso prejudica o motor, e caso venha a fundir a concessionária pode alegar que a turbina foi a causadora do problema...

Vamos ver opinião de mais gente....

Abração!!

:D

Baida
23/09/2008, 21:55
Mas...a concessinaria eles podem instalar a entrada USB???Porque não sou doido de mexer no carro assim,(e também não tenho saco pra fica procurando equipamento)agora um mp3 cairia bem pq não colocaram??

abreu
23/09/2008, 23:56
só vou dizer uma coisa...
Não compare seu Rio Grande do Norte que rodam 330mil carros... que tem um PIB em torno de 17,9 BI contra o Mato Grosso do sul que rodam mais de 800 mil veículos e tem um PIB em torno de 30 BI...

É o que eu te falei anteriormente, pesquise por aí antes de sair falando esse bando de coisas...

...e quando acabam os argumentos, parte para o que nao tem nada haver com o topico...

Pobre alienado...

Sérgio Ricardo Jacobsen
24/09/2008, 00:18
Bom!! Eu estava só observando, como falei outras vezes, comprei uma e estou muito contente, bem como as outras 6 que estão rodando em minha cidade, acho que tem gente demais dando opinião sem ter o minimo conhecimento, todas as picapes tem seu valor, no meu caso tenho uma F 250 XLT 4x4 08, e uma actyon 09, as duas são ótimas, mas em casos diferentes, para viajar e andar no dia a dia prefiro a actyon e para a fazenda a F 250, exemplo, conforto, consumo, tecnologia, a actyon ganha disparado, enquanto robustez, força, capacidade de carga é a 250, e falando sério, as duas dão uma lavada nas Mit, sem duvida, em tudo. abraços

Sérgio Ricardo Jacobsen
24/09/2008, 00:22
Mas...a concessinaria eles podem instalar a entrada USB???Porque não sou doido de mexer no carro assim,(e também não tenho saco pra fica procurando equipamento)agora um mp3 cairia bem pq não colocaram??
:palmas: concordo com a colocação, tbm gostaria de saber como faço para colocar outro som, por exemplo DVD com entrada de pendrive, para mim é o que falta na camioneta, alem do computador de bordo, no mais tudo ótimo.

dudu83
24/09/2008, 03:09
Por enquanto não terei informação sobre lanterna e párabrisas, esse tipo de pergunta não tenho costume de responder. Até por isso não tenho nenhuma tabela desse tipo de manutenção.

Possuo apenas tabela de revisão, tanto que postei alguns valores numa citação anterior.

Pela pergunta ser interessante principalmente pra mim, visto que aumentarei minha gama de conhecimento, eu vou solicitar uma tabela com valores de peças de reposição e passarei para quem quiser tirar a curiosidade!!

Abração!!!:grin:

perguntei isso pq sao os unicos itens de gasto com minha ranger depois de 50000 km rodados,fiquei muito interesado na sua pick up depois que vi as opcoes de finaciamento, mas tbm queria saber dos itens de quebra normais no meu caso de uso de uma pick up...

Ssangyong
24/09/2008, 08:19
:-D
Bom!! acho que tem gente demais dando opinião sem ter o minimo conhecimento, todas as picapes tem seu valor, no meu caso tenho uma F 250 XLT 4x4 08, e uma actyon 09, as duas são ótimas. abraços

Isso é verdade.... muita gente dando opinião sem ter conhecimento.... disso que eu to falando... uma coisa é "achar que pode ser" outra coisa é afirmar... e tem muita gente afirmando, como é o caso do moleque aí acima....

Ele viu que tava ficando ruim pra ele a discussão que se meteu e veio falar até que o meu Estado tava ruim financeiramente por não ter Sorento rodando!!!! eheheheheheheheh.... cada coisa que eu vejo....

Eu trabalho com dados... com itens que pesquiso e que sei.....

Por isso que mantenho-me a disposição para opinar sobre a Ssangyong o tempo que quiserem.....

Abração!!

Ssangyong
24/09/2008, 08:24

No caso dos veículos que não são esquipados, já estamos estudando uma forma....
Por exemplo, a Actyon Sports tem um espaço na frente do câmbio, no console, que cabe certinho uma tela de DVD.... estamos vendo a possibilidade de colocar o DVD com uma ligação elétrica independente do som... para não atrapalhar os comandos do volante...

E o caso de não terem colocado MP3 e piloto automático, foi por conta de uma pesquisa que foi feita estipulando as prioridades para se ter em um veículo.... e nela colocaram o controle de som no volante, câmbio automático, TTronic no volante e etc..... como sendo mais prioritário do que os outros itens... pq se colocasse tudo a camionete encareceria bastante.....

Qualquer coisa estamos aí...

Abração!!

Ssangyong
24/09/2008, 08:27
perguntei isso pq sao os unicos itens de gasto com minha ranger depois de 50000 km rodados,fiquei muito interesado na sua pick up depois que vi as opcoes de finaciamento, mas tbm queria saber dos itens de quebra normais no meu caso de uso de uma pick up...

Tem vários itens que eu não tenho o valor de reposição no momento, mas vou levantar agora pela manhã alguns e te passo ok??

Abraços!!

Ssangyong
24/09/2008, 08:33
Comentaram ali atrás que ele tem o status de EXPERT no fórum pq já "contribuiu" muito com opiniões e tal......
É uma pena que o tópico não tem como medir a qualidade das opiniões, pois são vários tópicos de vários assuntos....

Mas a prova disso é a maneira com a qual ele se direcionou a mim....

Tudo bem "jovem Abreu", vc ainda tem muito que aprender.... e eu já falei que nem ia mais me direcionar a vc... e não vou mesmo....

Agora, aos amigos de MITSUBISHI que elogiaram a postura desse rapaz quando defendeu um colega usuário de MIT aqui no fórum... pesquisem as mensagens desse rapaz nos fóruns aí.... ele só fala mal da viatura de vcs....
Se isso é ser uma pessoa que contribui... eu não entendo mais nada...

Abraços aos verdadeiros picapeiros e entendedores de 4x4:concordo:

caj
24/09/2008, 08:36
Caros amigos
Eu queria saber se a ssangyong não vai trazer a versão mecânica da picape? e quem sabe a versão de 4 cil 2.3 150 cv gasolina da actyon? existe diferença entre a linha 2008 e 2009?
abraços

Marcelo-HPE
24/09/2008, 08:42
Eu com certeza acredito mais nas palavras do Abreu ede qualquer outro colega aqui do forum do que em papo de vendedor .

Ssangyong
24/09/2008, 08:43
Caros amigos
Eu queria saber se a ssangyong não vai trazer a versão mecânica da picape? e quem sabe a versão de 4 cil 2.3 150 cv gasolina da actyon? existe diferença entre a linha 2008 e 2009?
abraços

A Ssangyong não tem intenção de trabalhar com mecânica a gasolina e mecânico, esses tipos de veículos só saem sob encomenda e demoram em torno de 120 dias pra chegar.

No caso da Actyon Sports antes ela vinha nos modelos 07/08 e algumas 08/08 com rodas 16" e câmbio automático de 04 marchas sem ttronic.... hoje elas vem aqui no MS 2008/09 com rodas 18" câmbio de 06 Marchas e Ttronic

Abraços!

Ssangyong
24/09/2008, 08:45
Eu com certeza acredito mais nas palavras do Abreu ede qualquer outro colega aqui do forum do que em papo de vendedor .

Vc pode acredita até em Papai noel, devido a este comentário a partir de agora sua opinião pra mim não faz diferença nenhuma, como fazia anteriormente....

Como já disse... vai pesquisar o seu amigo aí o tanto que fala mal das MIT... e o tanto que ofende as pessoas....

Até! :stop:

Marcelo-HPE
24/09/2008, 09:13
O engraçado é que hoje esse rapaz aí ,que trabalha para Ssangong daqui a alguns anos ou alguns meses ,o mesmo pode vir a trabalhar numa Mit ou até numa Ford.( enchi a sua bola agora heim !!) .
E quando vc chegar com uma lindíssima moderníssima A.S querendo negociar em uma outra picape qualquer .
A primeira coisa que ele vai te dizer que a picape é muito boa e tal , mas infelizemnte não vai poder pagar muito nela por que Ssangyong é uma naníca e não tem mercado firme no Brasil perto da Ford ou MIt . que só tem um punhado de concessionárias no Brasil todo , qué dificil a revenda e por aí vai .
Sei muito bem que a missão de um vendedor de carros é essa .e tb dizer que só os carros deles que prestam e os dos clientes não prestam .Isso eu sei muito bem
Só quero dizer aqui que eu Não acredito em papo de vendedor , e tenho certeza que alguns colegas aqui do forum tb não .
Não fica bravo amigo . quem sabe num futuro próximo vc ainda não me venda uma Ford ranger, Uma Uma L200 Triton, ou uma Hilux SRV .
No fundo dá prá notar que vc é um Cara gente boa .
Boas vendas .

Ssangyong
24/09/2008, 09:35
O engraçado é que hoje esse rapaz aí ,que trabalha para Ssangong daqui a alguns anos ou alguns meses ,o mesmo pode vir a trabalhar numa Mit ou até numa Ford.( enchi a sua bola agora heim !!) .
E quando vc chegar com uma lindíssima moderníssima A.S querendo negociar em uma outra picape qualquer .
A primeira coisa que ele vai te dizer que a picape é muito boa e tal , mas infelizemnte não vai poder pagar muito nela por que Ssangyong é uma naníca e não tem mercado firme no Brasil perto da Ford ou MIt . que só tem um punhado de concessionárias no Brasil todo , qué dificil a revenda e por aí vai .
Sei muito bem que a missão de um vendedor de carros é essa .e tb dizer que só os carros deles que prestam e os dos clientes não prestam .Isso eu sei muito bem
Só quero dizer aqui que eu Não acredito em papo de vendedor , e tenho certeza que alguns colegas aqui do forum tb não .
Não fica bravo amigo . quem sabe num futuro próximo vc ainda não me venda uma Ford ranger, Uma Uma L200 Triton, ou uma Hilux SRV .
No fundo dá prá notar que vc é um Cara gente boa .
Boas vendas .

Marcelo....

É claro que vendedor tem que posicionar bem o produto que ele representa....
O grupo empresarial que eu trabalho aqui no MS é muito maior que qualquer grupo FORD daqui, ou MIT ou toyota....
Ninguém sabe o dia de amanhã... o mundo da voltas....
Mas pra mim, te juro, que não é merecimento maior trabalhar em uma Ford aqui, nem na MIT e nem em nenhuma outra concessionária que não a minha... eu visto a camisa de onde eu represento... e é isso que qualquer grupo espera de um colaborador.
Tanto que por isso vc não está vendo eu postar opinião contrária às viaturas de ninguém daqui... estou apresentando dados dos meus veículos e tecendo comentários embasados em pesquisas, no mercado e tal...
Eu não trabalho e nunca trabalharei desmerecendo a marca da concorrência...
Eu não quero que ninguém acredite em "papo de vendedor" quero apenas que as pessoas questionem sobre a Ssangyong, e em especial sobre a actyon sports, até mesmo porque a proposta deste tópico é esta...
Agradeço pelas palavras....
Espero que entenda melhor as minha intenções como um contribuinte aqui do Forum!!

abraço!!

Marcelo-HPE
24/09/2008, 09:44
É isso aí amigo vendedor o mundo dá muitas voltas mesmo e ninguem sabe o dia de amanhã
boa sorte .

Sérgio Ricardo Jacobsen
24/09/2008, 11:36
Bah, será que conhecem mesmo!!! acho que no brasil NÃO deve ter uma cidade com tantas picapes por habitante como a minha, e é necessario mesmo, pois aqui se tem pedreiras para passar mesmo, nossas estradas rurais são trilhas, e não estou exagerando não, então para de falar que as MIT são boas, porque não conheço picape que da mais problema mecanico que elas, e não se esqueça eu tenho uma AS e F 250 XLT 4x4, ou seja conheço bem. abraço

Sérgio Ricardo Jacobsen
24/09/2008, 11:39
Detalhe!!! eu não sou vendedor, sou agronomo e tenho propriedade rural, trabalho com o campo, só não gosto que depreciem o que tenho antes de conhecer, abraço.

Ssangyong
24/09/2008, 11:44
Fala isso para o Sr. Marcelo HPE, que acha que tem nas mãos a melhor camonete do mundo, a ponto de queimar, tanto a que eu vendo que é a mesma que vc possui quanto qualquer outra que não seja a dele.....

Agora então Marcelo, deixou de ser "papo de vendedor"... tem também um consumidor e usuário de AS.

Abração!!!

Marcelo-HPE
24/09/2008, 12:22
Amigos ; Vendedor e consumidor da Ssangue Yong.

Não sei se vcs estão acompanhando o tópico desde o começo . mas se olharem algumas páginas atrás verão que digo .
que a L 200 está longe de ser a melhor caminhonete média do Brasil como a lindíssima e robusta a.s . porem a l200 outdoor me atende em tudo que preciso desde passear na cidade até cuidar das minhas terrinhas aqui na roça .de modo que não preciso ter outra como uma F-250 por exemplo . pois não posso me dar o luxo de ter muitos automóveis .. prefiro ter mais imóveis .
A melhor para mim é toyota Hilux 3.0 SRV em minha humilde opinião. tb digo que gosto da ford Ranger e da Nissan Frontier Sel tb e só .
Essas essas daí com certeza estarão em possivel escolha em um futuro próximo .

Ssangyong
24/09/2008, 12:32
Eu vi sim vc falando sobre essa história da L200 não ser a melhor... e eu sei que não é também.... acho todas essas que vc falou boas também.... e também não digo que minha camionete é a melhor do mercado.... venhamos e convenhamos... se existisse uma "melhor que todas" só ela venderia....
A intenção do tópico desde o começo é falar da Actyon Sports... e a minha birra está em opiniões descabidas de qualquer fato ou conhecimento pessoal perante a AS.
Se a L200 te serve, ótimo.... bom pra vc... afinal, não existe nada melhor que ter um veículo que nos satisfaz!!
Mas por mim eu vou continuar esclarendo as dúvidas sobre a AS mantendo a minha ética perante as concorrências e continuar a não oferecer pra ninguém!!

Abraços!!

ArthurPaladini
24/09/2008, 12:33
De novo povo, vamo deixar de ficar se bicando e vamos se concentrar no real motivo do tópico.

Sssangyong, levantou o preço do parabrisa e da sinaleira traseira?

Abraço.

Marcelo-HPE
24/09/2008, 12:36
Ok parabéns para nós !!!

Ssangyong
24/09/2008, 12:38
De novo povo, vamo deixar de ficar se bicando e vamos se concentrar no real motivo do tópico.

Sssangyong, levantou o preço do parabrisa e da sinaleira traseira?

Abraço.

Mandei um e mail para o pessoa do meu pós-venda fazendo a solicitação de preços do parabrisa, retrovisor, sinaleira traseira e farol....

Estou aguardando posição para postar aqui...

Só não fui pessoalmente ver, pois o meu show room fica na principal avenida central daqui da cidade e a nossa oficina fica na saída da cidade....

Mas já já eu posto aqui os valores....

Abraço!!
Mas já já

netão
24/09/2008, 13:04
Ei Ssangyong,me tira uma duvida,ela tem os freios bons???

Ssangyong
24/09/2008, 13:17
Ei Ssangyong,me tira uma duvida,ela tem os freios bons???

Os clientes adoram testá-lo durante o Test Drive, e principalmente quando não tem costume de dirigir um automático e solta o pé no freio pensando que a embreagem....

Mas tirando a brincadeira o freio é a disco nas 04 rodas com ABS e EBD e eu enfiei com força o pé no freio andando a uns 120km/h pra ver se ela ia para algum lado, e tive a felicidade de ver ela mantendo a direção reta mesmo durante a frenagem!!

abraços!

netão
24/09/2008, 13:22
Os clientes adoram testá-lo durante o Test Drive, e principalmente quando não tem costume de dirigir um automático e solta o pé no freio pensando que a embreagem....

Mas tirando a brincadeira o freio é a disco nas 04 rodas com ABS e EBD e eu enfiei com força o pé no freio andando a uns 120km/h pra ver se ela ia para algum lado, e tive a felicidade de ver ela mantendo a direção reta mesmo durante a frenagem!!

abraços!
Caramba,a disco nas 4 com ABS e EBD deve ser show viu!!
Minha F250 quando enfia o pé com força,se a caçamba ta fazia solta e muito a traseira!!!

Rogerrm
24/09/2008, 14:26
Por favor, vão parar de discutir?

Ssangyong
24/09/2008, 15:16
Por favor, vão parar de discutir?

Eu estou focado apenas em esclarecer dúvidas... chega de discussão sem pé nem cabeça.... ehehehehehe

Qualquer dúvida estamos aí!!

Abraços!!

Raposo
24/09/2008, 16:17
Eu estou focado apenas em esclarecer dúvidas... chega de discussão sem pé nem cabeça.... ehehehehehe

Qualquer dúvida estamos aí!!

Abraços!!
Aí, Ssanguebom!
Então me esclarece umas dúvidas:
1) Eu, veja bem é minha opinião, não acho a AS parecida com pick up. Ela é meio diferente. Talvez por eu ser meio antiquado ou ela ser moderna demais;

2) Eu pesquisei no site da Ford e o preço da Ranger XLT 3.0 08/09 está na faixa de R$ 93.000,00

3) Então te pergunto: estou na minha segunda Ranger; tu achas que eu, em sã consciência, compraria uma AS e não uma Ranger 0 km?

4) Assim como eu estou te perguntando, o Marcelo HPE, e outros colegas aqui do Forum, gente boa em sua grande maioria, que sabe a pick up que tem, não vai querer se arriscar e comprar uma AS, porque seria dar um tiro no escuro. Se a AS quer vender e, aí sim, ganhar mercado pelas qualidades que você apresenta aqui no Forum, manda baixar o preço para uns R$ 60.000,00 que talvez aumente o interesse. Não sei aí no Mato Grosso, talvez até tenha aceitação porque o poder aquisitivo dos latifundiários deve ser muito bom. Mas, nas metrópoles, onde na maioria das vezes tem que se pegar financiamento em banco para comprar carro, ninguém quer se arriscar e trocar o certo pelo duvidoso.
Não se ofenda, é apenas minha colocação.
Abraços

Ssangyong
24/09/2008, 16:30
Aí, Ssanguebom!
Então me esclarece umas dúvidas:
1) Eu, veja bem é minha opinião, não acho a AS parecida com pick up. Ela é meio diferente. Talvez por eu ser meio antiquado ou ela ser moderna demais;

2) Eu pesquisei no site da Ford e o preço da Ranger XLT 3.0 08/09 está na faixa de R$ 93.000,00

3) Então te pergunto: estou na minha segunda Ranger; tu achas que eu, em sã consciência, compraria uma AS e não uma Ranger 0 km?

4) Assim como eu estou te perguntando, o Marcelo HPE, e outros colegas aqui do Forum, gente boa em sua grande maioria, que sabe a pick up que tem, não vai querer se arriscar e comprar uma AS, porque seria dar um tiro no escuro. Se a AS quer vender e, aí sim, ganhar mercado pelas qualidades que você apresenta aqui no Forum, manda baixar o preço para uns R$ 60.000,00 que talvez aumente o interesse. Não sei aí no Mato Grosso, talvez até tenha aceitação porque o poder aquisitivo dos latifundiários deve ser muito bom. Mas, nas metrópoles, onde na maioria das vezes tem que se pegar financiamento em banco para comprar carro, ninguém quer se arriscar e trocar o certo pelo duvidoso.
Não se ofenda, é apenas minha colocação.
Abraços

Em primeiro lugar estou no Mato Grosso do Sul..... e o pessoal aqui compra financiado em banco, eu ate tenho conseguido taxa de 0,99% pro pessoal em alguns casos....
em segundo lugar eu estou em sã consciência também e não vou nem me desgastar respondendo essas suas colocações....
As suas opiniões não acrescentam em nada pra mim, e foge do que eu falei que era esclarecer dúvidas!!

Valeu aí pelo comentário e seja feliz com sua ranger!
:concordo:
Abraço!!

Sérgio Ricardo Jacobsen
24/09/2008, 16:32
das 7 que foram compradas aqui, 2 foram trocas de Ranger XLT Limited, ok, e estes dois meus amigos estão muito contentes, apaixonados segundo eles mesmos falam, e das outras 5, 1 foi troca de nissan e outra hilux.... acho que responde boas duvidas. abraço.

Sérgio Ricardo Jacobsen
24/09/2008, 16:35
Amigos ; Vendedor e consumidor da Ssangue Yong.

Não sei se vcs estão acompanhando o tópico desde o começo . mas se olharem algumas páginas atrás verão que digo .
que a L 200 está longe de ser a melhor caminhonete média do Brasil como a lindíssima e robusta a.s . porem a l200 outdoor me atende em tudo que preciso desde passear na cidade até cuidar das minhas terrinhas aqui na roça .de modo que não preciso ter outra como uma F-250 por exemplo . pois não posso me dar o luxo de ter muitos automóveis .. prefiro ter mais imóveis .
A melhor para mim é toyota Hilux 3.0 SRV em minha humilde opinião. tb digo que gosto da ford Ranger e da Nissan Frontier Sel tb e só .
Essas essas daí com certeza estarão em possivel escolha em um futuro próximo .
concordo em relação a hilux Marcelo, seria minha segunda opção, mas sera 30.000 a mais e demora pra receber, mas é muito boa.

Ssangyong
24/09/2008, 16:36
Vou até deixar mais claro que eu me coloquei a disposição para esclarecer DÚVIDAS SOBRE SSANGYONG, e não esclarecer dúvidas sobre se vc está em sã consciência ou se não está... e não me cabe dizer se vc vai comprar uma ranger ou não....
Os fatos estão aí no tópico.... os esclarecimentos estão sendo feitos.... a minha camionete tem qualidade e eu sei o que eu to vendendo... e sei também que por R$102.900,00 estamos com uma grande procura!!

Quem sabe um dia vc seja merecedor de possuir uma....

Raposo
24/09/2008, 16:36
Em primeiro lugar estou no Mato Grosso do Sul..... e o pessoal aqui compra financiado em banco, eu ate tenho conseguido taxa de 0,99% pro pessoal em alguns casos....
em segundo lugar eu estou em sã consciência também e não vou nem me desgastar respondendo essas suas colocações....
As suas opiniões não acrescentam em nada pra mim, e foge do que eu falei que era esclarecer dúvidas!!

Valeu aí pelo comentário e seja feliz com sua ranger!
Abraço!!
Muito obrigado por ter respondido com tanta "urbanidade" (se é que você sabe o que é urbanidade).:oops:
Mas as suas opiniões acrescentaram muito para mim: Vou ficar com a Ranger. Agora mais do que nunca. E já sei quem é ignorante aqui no Forum.
Passar bem.

Sérgio Ricardo Jacobsen
24/09/2008, 16:37
Caramba,a disco nas 4 com ABS e EBD deve ser show viu!!
Minha F250 quando enfia o pé com força,se a caçamba ta fazia solta e muito a traseira!!!
ótimos, hehehe, já usei. abraço

Ssangyong
24/09/2008, 16:44
Muito obrigado por ter respondido com tanta "urbanidade" (se é que você sabe o que é urbanidade).:oops:
Mas as suas opiniões acrescentaram muito para mim: Vou ficar com a Ranger. Agora mais do que nunca. E já sei quem é ignorante aqui no Forum.
Passar bem.

E a hora que precisar fazer perguntas sobre a Actyon Sports, que é o motivo deste tópico existir, fica a vontade....
Como já disse para o Marcelo, não existe nada melhor do que quando somos felizes e satisfeitos com o veículo que temos...
Continuo afirmando que conheço as qualidades das outras camionetes e conheço da minha também....

Não me coloquei a disposição para comparar com outras e dizer qual a melhor ou quem tem consciência melhor.... mas para esclarecer dúvidas sobre SSANGYONG faço com o maior prazer!!

Sucesso!!!:concordo:

Marcelo-HPE
24/09/2008, 16:56
Eu entendo amigo Sérgio .
Ja tive oportunidade de pegar estrada com uma Hilux 3.0 SRV AT. e devo te confessar que ela tem um baita trêm de força . vc nem nota quando o cambio AT entra em ação ,não cai um giro se quer.
Abs .

Marcelo-HPE
24/09/2008, 17:23
Amigo raposão .
Sei que você tambem sabe o que tem na mão . Ja tive uma ranger 2.5 maxion ano 2000 que assim como a l200 sempre me atendeu muito bem .
Parabéns pela picape parece ser muito bem cuidada . .

Ssangyong
24/09/2008, 17:24
Eu entendo amigo Sérgio .
Ja tive oportunidade de pegar estrada com uma Hilux 3.0 SRV AT. e devo te confessar que ela tem um baita trêm de força . vc nem nota quando o cambio AT entra em ação ,não cai um giro se quer.
Abs .

Só pra ficar registrado....
Eu acabei de pegar uma aqui... acabei de fechar mais um negócio... :dance:
Tenho uma Hilux SRV AT 06/06 Vinho entrando por 102.000,00 com 70 mil km, bons pneus, tá novinha...

Caso tenham algum amigo precisando....

ArthurPaladini
24/09/2008, 18:19
Recebeu retorno da cotação das peças Ssangyong?

Abraço.

Ssangyong
24/09/2008, 18:29
Recebeu retorno da cotação das peças Ssangyong?

Abraço.

Eu vou lá amanhã pessoalmente pra pegar tabela e te passo certinho!!

Abraços!!

freitasjr
24/09/2008, 20:44
Eu vou lá amanhã pessoalmente pra pegar tabela e te passo certinho!!

Abraços!!

Caro colega forista, vc sabe informar a altura mínima em relação ao solo da picape Actyon Sports ?

Geralmente essa altura é medida a partir da bola do diferencial trazeiro da picape, que deacordo com a marca modelo varia de 20,5 a até 23cm.

Ah aproveitando a pergunta, qual a dimensão dos pneus que vem com a AS ? E, qual a maior medida de pneu que se pode colocar nela(a fim de elevar um pouco a altura) que não fique raspando nas caixas de roda e nem necessite levanta-la com um body lift a fim de não perder a originalidade/garantia do veículo :?:

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

Ssangyong
24/09/2008, 21:19
Caro colega forista, vc sabe informar a altura mínima em relação ao solo da picape Actyon Sports ?

Geralmente essa altura é medida a partir da bola do diferencial trazeiro da picape, que deacordo com a marca modelo varia de 20,5 a até 23cm.

Ah aproveitando a pergunta, qual a dimensão dos pneus que vem com a AS ? E, qual a maior medida de pneu que se pode colocar nela(a fim de elevar um pouco a altura) que não fique raspando nas caixas de roda e nem necessite levanta-la com um body lift a fim de não perder a originalidade/garantia do veículo :?:

Algumas informações não tem em sites nem em manual, normalmente vamos atrás delas pra não deixar cliente na mão...
A medida feita atestou segundo o pós venda uma altura livre do solo de 22,5Cm

A AS vem com pneus Hankook de medidas 255, 65, R18".

Quanto a pneus para colocar e não raspar nas caixas não tenho precisamente pois nunca testei o ângulo quando giramos todo o volante com pneus maiores... porém encontrei duas medidas de pneus no paraguai... o valor de um é R$380,00 e do outro é R$470,00 a unidade...
Esse tipo de pneu não encontrei no MS, as medidas são....

pneu 255, 70, aro 18 FORTERA
Pneu 265, 70, Aro 18 SRA

Esse segundo é um absurdo de grande.... e inclusive citei em tópicos anteriores que estamos testando também um calço na suspensão pra elevar 05Cm a altura dela do solo, isso porque tem muito areião aqui no MS e complica para qualquer camionete passar.....
Esse estudo está sendo feito e considerado as angulações e todas as matemáticas necessárias para a camionete não perder muito em performance, estabilidade e principalmente não afetar na garantia.

Abraços!!

JEFFCATUNDA
24/09/2008, 23:26
E referente ao motor da Rexton e da Kyron, essas 2008 é um Mercedes Benz 2.7 de 05 cilindro, 165 CV a Diesel, silencioso como um gasolina, com câmbio automático de 05 velocidade com Ttronic no volante!!...

Quem mais usa este motor... em que veiculo??????

abreu
24/09/2008, 23:44

Freiiiiiiiiiiiiiitas meu querido!
Como estas?

ainda na procura do 4x4 perfeito?

Abracos!

Jera
24/09/2008, 23:49
E referente ao motor da Rexton e da Kyron, essas 2008 é um Mercedes Benz 2.7 de 05 cilindro, 165 CV a Diesel, silencioso como um gasolina, com câmbio automático de 05 velocidade com Ttronic no volante!!...

acho que os jeep cherokee usava um motor desse....pelo menos era um MB 2.7 com 165cv

abreu
25/09/2008, 00:40
Caro babaca do Ssangyong, leia o topico antes de falar merda.
Pre-potente aqui eh voce, que chegou agora, FAZENDO PROPAGANDA (que pelo que sei eh contra as regras do forum) e querendo desmerecer os carros dos outros.

Leia meu post na segunda pagina desse topico, 4 meses antes do seu registro aqui.
Voce nem se deu o trabalho de ler o topico para vir falar merda aqui...

Vem dizer que a Sorento eh um carro "apagado", que o Rio Grande do Norte eh um estado pobre, que a L-200 eh um lixo e que a Action Sports eh a melhor pick-up do mundo.
Ah vai passear com sua Actyon Sports...

Acha um so post meu falando mal da Pick-Up, palhaco...

Falei que era FEIA e isso na minha opniao ela eh! Feia nao, ela eh MUITO FEIA.
E desvaloriza muito SIM, isso se voce conseguir vende-la, coisa que eu acho muito dificil.

Bote para nos aqui do topico o preco das pecas dela.
Bote para nos aqui o preco do filtro de combustivel dela.
Das correias do motor Mercedes-Benz.
Tambem o filtro de ar, de oleo e do preco do litro do oleo cobrado pela concessionaria.

Ou melho, nao precisa perder seu precioso tempo, eu sei que voce eh extremamente ocupado. (A Ssangyonc comercilizou 108 carros no Brasil em 2005, 48 carros em 2006 e 265 em 2007).
Passe-me apenas o numero do telefone de sua concessionaria que eu mesmo ligarei para o setor de pecas para saber e posto aqui para os meu colegas.
E olha que nem moro no Brasil, caro Ssangyong. Moro no Canada.
Mas farei isso, com prazer para ajudar nossos amigos interessados na pick-up!

Ah tambem pergunta a seu chefe cade o Crash-Test dessa pick-up ok? Onde anda?

No mais, peco mil desculpas a moderacao pelas palavras de baixo calao.
Mas tem horas que nao da para se conter! =/

Boas vendas Ssangyong!
Estou ate pensando em contratar voce como meu vendedor! Vejo que voce eh um cara dedicado, veste mesmo a camisa da empresa! Gosto disso!

Ssangyong
25/09/2008, 08:36

Exatamente, tinha Cherokees a diesel que usavam estes motores, e também no Uruguai, Argentina, e na Europa, as Mercedes ML a diesel, até 2004 se não me engano usam estes motores.

Abraços!!

Ssangyong
25/09/2008, 09:09
1 - leia o topico antes de falar merda.
2 -Pre-potente aqui eh voce, que chegou agora, FAZENDO PROPAGANDA

3 -querendo desmerecer os carros dos outros.

4 - Leia meu post na segunda pagina desse topico, 4 meses antes do seu registro aqui.
Voce nem se deu o trabalho de ler o topico para vir falar merda aqui...

5 - Vem dizer que a Sorento eh um carro "apagado"
6- que o Rio Grande do Norte eh um estado pobre
7- que a L-200 eh um lixo
8- e que a Action Sports eh a melhor pick-up do mundo.
9- Ah vai passear com sua Actyon Sports...

10 - Acha um so post meu falando mal da Pick-Up, palhaco...

11 - Falei que era FEIA e isso na minha opniao ela eh! Feia nao, ela eh MUITO FEIA.
12 - E desvaloriza muito SIM, isso se voce conseguir vende-la, coisa que eu acho muito dificil.

13 - Bote para nos aqui do topico o preco das pecas dela.
14 - Bote para nos aqui o preco do filtro de combustivel dela.
15 - Das correias do motor Mercedes-Benz.
16 - Tambem o filtro de ar, de oleo e do preco do litro do oleo cobrado pela concessionaria.

17 - Ou melho, nao precisa perder seu precioso tempo, eu sei que voce eh extremamente ocupado. (A Ssangyonc comercilizou 108 carros no Brasil em 2005, 48 carros em 2006 e 265 em 2007).
18 - E olha que nem moro no Brasil, caro Ssangyong. Moro no Canada.
Mas farei isso, com prazer para ajudar nossos amigos interessados na pick-up!

19 - Ah tambem pergunta a seu chefe cade o Crash-Test dessa pick-up ok? Onde anda?

20 - No mais, peco mil desculpas a moderacao pelas palavras de baixo calao.
Mas tem horas que nao da para se conter! =/

Boas vendas Ssangyong!
21 - Estou ate pensando em contratar voce como meu vendedor! Vejo que voce eh um cara dedicado, veste mesmo a camisa da empresa! Gosto disso!

1- Eu já li inteiro pra poder esclarecer dúvidas, sei que vc acha feia, mas tudo que eu falei agora são coisas recentes que vc citou aqui
2- Todo mundo aqui faz propaganda de suas viaturas, mostrando qualidades e tal e eu fiz da minha, esclarecendo dúvidas, que se vc olhar aí pra trás são várias devido a camionete ser nova.
3- Desde o começo estou dizendo que todas as camionetes e 4x4's tem suas qualidades, a questão é que é bem aceito em alguns lugares e nem tanto em outros, pode olhar aí a opinião dos colegas e inclusive em outros tópicos que falei sobre regionalização, principalmente de L200 que é muito bem vista em diversas cidades....
4- já expliquei no item 1
5-Sim, permaneço dizendo que é apagado (e caso vc saiba ler) aqui no MS, como eu disse anteriormente, e inclusive outro colega concordou comigo dizendo que em MG também vê-se poucas.
6- Não... vc disse que a coisa tava feia no meu Estado porque as pessoas não compram Sorento, eu disse que aqui as coisas não estão feias e que aqui rodam mais carros do que no seu estado o RN, que particularmente já fui várias vezes dar treinamento de vendas e passar férias, e também que o PIB é menor do que do meu estado, então isso era para vc aprender a não falar mal do que é dos outros.
7-Nunca falei isso, falei sempre que aqui no MS é um mercado ruim de comercializar ela, enquanto vc eu vi em vários tópicos queimando o fato dessa camionete ferver...
8- Também nunca falei isso, já percebi que vc tem algum distúrbio ou não sabe ler direito, o que eu falei foram as qualidades da Actyon Sports e também respondi diversas perguntas sobre ela.
9- Passeio todos os dias, e fim de semana na balada... faz um sucesso que vc não tem idéia
10- Vi vc tentando desmercer minha marca com opiniões que não somam pra ninguém, embasadas em absolutamente nada, na verdade em números de vendas, e eu já te disse que um carro lançado em 2007 não pode estar vendendo como uma L200 ou Ranger...
11- Sua opinião para mim não soma em nada, mas vc tem direito de expressá-la
12- Quanto a revenda, vc mesmo postou para os colegas... e eu vou esclarecer... em 2007 eram vendidas a 94 mil reais, e agora em 2008 essas mesma camionete (usada) está sendo vendida a 85mil reais, muito pequena a depreciação né...
13- Se vc olhar em tópicos anteriores eu postei todos os preços de revisão dela, coloquei preço de troca de óleo também, mas caso vc esteja com preguiça de procurar posso postar de novo.
14- Filtro de combustível - R$500,00
15- Correia não tá prevista troca até os 60 mil km, segundo o manual.
16- filtro de ar R$139,00 filtro de oleo e o preco do litro R$11,00
17- Não é perda de tempo isso, como já disse, eu quero mostrar os detalhes da camionete, e os números que vc falou são corretos, só que vc esqueceu de falar que o acumulado de 2008 em Actyon já é de 684 unidades emplacadas
18-Em falar nisso, o que vc faz aí no Canadá? conta para o pessoal do fórum a quanto tempo está aí e o que foi fazer...
19- Não foi feito Crash Test até onde temos informação.
20- Os moderadores já estão acostumados com suas palavras, vc é menino novo... tem muito que aprender, até eu que não sou moderador já me acostumei de tanto ler os tópicos que vc participa.
21- Tem que ser dedicado né jovem, se não a vida atropela a gente... e não esqueça de dizer o que vc foi fazer aí e quando vc foi e por que.....

Abraços aos verdadeiros picapeiros do fórum.

Ssangyong
25/09/2008, 09:17
Como já foi dito lá atrás, eu concordo com a retirada desses comentários que nada somam com o assunto proposto no tópico, principalmente os que vem desse menino chamado Abreu.

Vamos nos concentrar apenas no assunto proposto, as devidas respostas já foram dadas...

Vou rezar agora pra ver se esse rapaz vai procurar o que fazer em vez de falar tanta bobeira.... Eu to achando que ele tá no meio do polo norte e não tem nada meeeesmo pra fazer.... nunca vi falar tanta bobeira....

Peço desculpa aos colegas do forum, e voltemos agora para o assunto proposto que são as dúvidas sobre Actyon Sports.

Abraços aos picapeiros de plantão!!:concordo:

netão
25/09/2008, 10:15
Como já foi dito lá atrás, eu concordo com a retirada desses comentários que nada somam com o assunto proposto no tópico, principalmente os que vem desse menino chamado Abreu.

Vamos nos concentrar apenas no assunto proposto, as devidas respostas já foram dadas...

Vou rezar agora pra ver se esse rapaz vai procurar o que fazer em vez de falar tanta bobeira.... Eu to achando que ele tá no meio do polo norte e não tem nada meeeesmo pra fazer.... nunca vi falar tanta bobeira....

Peço desculpa aos colegas do forum, e voltemos agora para o assunto proposto que são as dúvidas sobre Actyon Sports.

Abraços aos picapeiros de plantão!!:concordo:
X2!!!
Não estamos aqui para discutri,e sim para aprender sobre uma nova pkp!!!
:palmas:

MARCELO VITARA SUBMARINO
25/09/2008, 10:58

O amigão,

Com todo respeito, mas já cansou seus comentários e os do Abreu, volta lápro topico do ecosport.

Bjunda

Ssangyong
25/09/2008, 11:12
:palmas:

Pois é!!!

Vamos focar no nosso tópico sobre Actyon Sports!!

Abraços a todos!!

Marcelo-HPE
25/09/2008, 11:41
E aí marcelão me diverti muito lá assim como vc .
Mas aqui . Eu estava falando somente o que acho da picape como assim diz o tópico . e nada mais .

DieselPower
25/09/2008, 11:46
Daqui a pouco o Bruno Sander vai ficar com ciumes deste tópico...
Logo, logo estoura outra confusão lá no tópico da Frontier.

PS.: Brincadeira aí Bruno.

Sérgio Ricardo Jacobsen
25/09/2008, 11:53
Voltando ao tópico!! hehehe, até agora esta andando bem, o que mais esta me impresionando nela é a estabilidade e conforto, é show de bola, abraços.

Raposo
25/09/2008, 11:54
Só pra ficar registrado....
Eu acabei de pegar uma aqui... acabei de fechar mais um negócio... :dance:
Tenho uma Hilux SRV AT 06/06 Vinho entrando por 102.000,00 com 70 mil km, bons pneus, tá novinha...

Caso tenham algum amigo precisando....
Alô Ssangue bom!
Eu tinha prometido para mim mesmo que não iria mais postar neste tópico. Mas não resisti porque agora vi que você está vendendo uma pick up de verdade.
Parabéns!!!

Vinicius4x4
25/09/2008, 11:59
caro ssangyong

Ta e os valores das peças ( sinaleira, parabrisa)?

se tu que trabalha na autorizada não tem os preços das peças, é pq vc não tem para vender........ correto?

se indo para o campo, voar uma pedra e estourar o meu parabrisa, não vou encontrá-lo a venda( nem a concessionária tem).

como vou usar a AS, sem parabrisa?

e a sinaleira, se quebrar, tb não tem, não posso trafegar com veículo sem iluminação( vou levar uma multa, R$ e pontos na carteira), e vão reter o veículo até regularizá-lo.

diante disso, precisarei entrar em contatpo com todas as autorizadas do Brasil, atras de uma sinaleira?

Ssangyong
25/09/2008, 12:04
Voltando ao tópico!! hehehe, até agora esta andando bem, o que mais esta me impresionando nela é a estabilidade e conforto, é show de bola, abraços.

Os clientes realmente elogiam muito a estabilidade, o fato de entrar em curvas rápido e ela não escapar, não pular, não balançar anima muito os clientes...

Eu acredito que seja pela suspensão ser mais macia e a caçamba ter um coprimento melhor...

Mas pode não ter nada a ver..

Abraços!

Ssangyong
25/09/2008, 12:08
Alô Ssangue bom!
Eu tinha prometido para mim mesmo que não iria mais postar neste tópico. Mas não resisti porque agora vi que você está vendendo uma pick up de verdade.
Parabéns!!!

Estou vendendo uma usada, 2006, bem inteirona, realmente é uma ótima camionete, sem dúvida!! (por mais que eu entenda sua ironia te responderei com educação, e não vou falar nada sobre sua camionete)
O meu cliente andou de Actyon Sports e é mais um que se apaixonou, entrou com meu test drive na fazenda dele... encheu a caçamba de sal, pq ele costuma carregar.... enfim...
Fechei negócio!!!

Agora ela está aqui para venda no meu setor de usados!!

Até mais!!

Ssangyong
25/09/2008, 12:13
caro ssangyong

Ta e os valores das peças ( sinaleira, parabrisa)?

se tu que trabalha na autorizada não tem os preços das peças, é pq vc não tem para vender........ correto?

se indo para o campo, voar uma pedra e estourar o meu parabrisa, não vou encontrá-lo a venda( nem a concessionária tem).

como vou usar a AS, sem parabrisa?

e a sinaleira, se quebrar, tb não tem, não posso trafegar com veículo sem iluminação( vou levar uma multa, R$ e pontos na carteira), e vão reter o veículo até regulariz-lo.

diante disso, precisarei entrar em contatpo com todas as autorizadas do Brasil, atras de uma sinaleira?

Veja só... eu listei diversos itens e peças de reposição e mandei um e mail para o pós venda da conssionária, estou esperando o levantamento para poder postar aqui, agora, é claro que eles dão prioridade para os clientes que estão lá resolvendo qualquer perrengue, a oficina atende a Mercedes-Benz, Jeep, Crysler, Dodge e agora Ssangyong, por isso da demora.

Mas o cliente que chega na concessionária consegue os preços de imediato.

Meu showroom está bem distante da oficina geograficamente falando aqui na minha cidade.... só não fui pessoalmente porque estamos com um movimento bastante intenso aqui e já faz dois dias que não arrumo horário nem pra almoçar!!
Os acessórios e peças de reposição tem no estoque, e mesmo assim a Ssangyong já autorizou se acontecesse um imprevisto e determinada peça acabasse que nós podemos retirar de um veículo zero km e colocar no veículo do cliente até chegar a peça solicitada!!!
Tudo para não deixar de atender o cliente e nem deixar ele esperando!!

Hoje recebo os preços e já posto aqui....

Até mais!!

Vinicius4x4
25/09/2008, 12:17
"e mesmo assim a Ssangyong já autorizou se acontecesse um imprevisto e determinada peça acabasse que nós podemos retirar de um veículo zero km e colocar no veículo do cliente até chegar a peça solicitada!!!
Tudo para não deixar de atender o cliente e nem deixar ele esperando!!"

politica boa a da empresa......
neste quesito, meus parabéns......

Raposo
25/09/2008, 12:27
Estou vendendo uma usada, 2006, bem inteirona, realmente é uma ótima camionete, sem dúvida!! (por mais que eu entenda sua ironia te responderei com educação, e não vou falar nada sobre sua camionete)
O meu cliente andou de Actyon Sports e é mais um que se apaixonou, entrou com meu test drive na fazenda dele... encheu a caçamba de sal, pq ele costuma carregar.... enfim...
Fechei negócio!!!

Agora ela está aqui para venda no meu setor de usados!!

Até mais!!
Valeu, Ssangue bom!
Já que, desta vez, você me respondeu com educação, vou te dar duas notícias, uma boa e outra que talvez você ache ruim.
A boa: Hoje eu vi uma AS cor preta :shock:, pela primeira vez, estava parada em um semáforo na rua Geremário Dantas, Freguesia, Jacarepaguá.
A ruim: é mais feia do que eu pensava :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:!
Boas vendas!

Ssangyong
25/09/2008, 12:33
"e mesmo assim a Ssangyong já autorizou se acontecesse um imprevisto e determinada peça acabasse que nós podemos retirar de um veículo zero km e colocar no veículo do cliente até chegar a peça solicitada!!!
Tudo para não deixar de atender o cliente e nem deixar ele esperando!!"

politica boa a da empresa......
neste quesito, meus parabéns......

E esta política foi adotada caso tenha que haver substituição de QUALQUER peça de QUALQUER um dos veículos...
Acho interessante também porque a confiabilidade da marca aqui no MS está se tornando um grande atrativo entre os clientes que vem nos procurar, porque o boca-a-boca no MS é muito forte.

E como eu já disse, as pessoas podem ter todas as dúvidas que são pertinentes mesmo, até mesmo porque o produto é novo... mas é fato que o emplacamento da ssangyong vem aumentando consideravelmente e isto nos motiva a oferecer uma condição cada vez melhor para este cliente que vai adquirir um produto novo no mercado...

Abraços!!

Ssangyong
25/09/2008, 12:38
Valeu, Ssangue bom!
Já que, desta vez, você me respondeu com educação, vou te dar duas notícias, uma boa e outra que talvez você ache ruim.
A boa: Hoje eu vi uma AS cor preta :shock:, pela primeira vez, estava parada em um semáforo na rua Geremário Dantas, Freguesia, Jacarepaguá.
A ruim: é mais feia do que eu pensava :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:!
Boas vendas!

Então, normalmente eu respondo com rispidez quando vejo comentários incoerentes e tal..... mas estou disposto a responder qualquer uma das perguntas sim....

A questão da beleza é indiscutível mesmo.... tem gente que não gosta e nada vai mudar a opinião, e que vem aqui na loja só pra conhecer a viatura e que fala que acha feia também.... mas a maioria que tem frequentado a loja tem gostado muito do design, e inclusive muita gente que vem aqui e diz que é sim a camionete mais bonita do mercado, com o design mais arrojado e agressivo....
Gosto sempre será uma questão que não caberá discussão né!!

Obrigado!! As vendas são consequência do nosso trabalho, e estamos conseguindo desenvolver um bom trabalho de abertura de mercado aqui no MS para a Ssangyong.

Abraços!!

Raposo
25/09/2008, 12:58
Então, normalmente eu respondo com rispidez quando vejo comentários incoerentes e tal..... mas estou disposto a responder qualquer uma das perguntas sim....

A questão da beleza é indiscutível mesmo.... tem gente que não gosta e nada vai mudar a opinião, e que vem aqui na loja só pra conhecer a viatura e que fala que acha feia também.... mas a maioria que tem frequentado a loja tem gostado muito do design, e inclusive muita gente que vem aqui e diz que é sim a camionete mais bonita do mercado, com o design mais arrojado e agressivo....
Gosto sempre será uma questão que não caberá discussão né!!

Obrigado!! As vendas são consequência do nosso trabalho, e estamos conseguindo desenvolver um bom trabalho de abertura de mercado aqui no MS para a Ssangyong.

Abraços!!
Continuando, Ssangue bom!
Eu não fiz comentários incoerentes com relação ao teu produto. Eu apenas fiz um comparativo entre o preço da AS e o da Ranger XLT (que por sinal é mais barata). A única crítica que eu fiz com relação a AS é sobre o design (para uns arrojado) para outros de gosto duvidoso e por aí vai.
Só falo da Ranger porque estou na segunda e conheço suas qualidades e defeitos. Não tenho o hábito de falar mal de outras pick up's porque não posso falar do que não conheço. A única pick up que eu falo mal é a S10 com motor 2.2 a gasolina porque já tive e é ruim de tudo.
Eu só acho que na tua profissão cordialidade é fundamental. Não é pelo fato de possuirmos veículos brutos é que, necessariamente, sejamos umas cavalgaduras.
Entretanto, admiro tua tenacidade como vendedor. Do contrário, te apelidaria de Ssangue de Cazuza e não Ssangue bom!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços!

Ssangyong
25/09/2008, 13:04
Por mim a bandeira branca é permanente....

E com certeza continuarei tentando esclarecer as dúvidas da galera e fazendo com que todos entendam que minha intenção é acima de tudo mostrar o veículo, e não deixar margem para duvidarem sobre minha ética e pensarem que falo mal sobre os outros....

Mas no que precisar estamos aí!!

Abraços!!

Nandico
25/09/2008, 13:12
Para mim este tópico já superou o do cara da SEL. Muito bom esses comentários.

Ssangyong
25/09/2008, 13:17
Colegas de forum!!!!

Quero apenas que fique registrado aqui que o negócio está esquentando, acabamos de fechar negócio com 03 clientes.

1 -ACTYON SPORTS vermelha - cliente deu uma Ranger Cabine Dupla 02/02 XLT 4X2 prata por R$42.000,00, cliente do interior do Estado que vínhamos atendendo desde a inauguração
2- REXTON prata - o cliente tem um XTERRA 05/05, essa me recusei a pegar e o cliente pagou pela Rexton e vai vender fora a XTERRA
3- ACTYON preta(fechada) - entrou como parte de pagamento uma E320, 98/98 prata, V6 por R$45.000,00

Por isso que comentei que não temos conseguido almoçar colegas!!!
E quero dizer com isso que clientes que estão vindo trocar suas viaturas tem vindo, com S10, Ranger, Hilux, Xterra, Civic, Frontier ATTACK...

Pessoal o mercado está aberto....
qualquer coisa confiram o emplacamento no Fenabrave aqui no MS daqui a uns 05 dias....
E vamos que vamos!!!

Abração!!

Rogerrm
25/09/2008, 14:16
Ssangyong , tem como0 postar umas fotos ae da sua pick up de interior exterior motor?

Ssangyong
25/09/2008, 15:47
Ssangyong , tem como0 postar umas fotos ae da sua pick up de interior exterior motor?

Ai tem algumas então.... vou mandar mais algumas já...

Abraços!!

Ssangyong
25/09/2008, 15:53
Aí vai mais algumas!!!

Só pra constar, o símbolo da Mercedes Benz neste motor foi mandado colocar pelo cliente!!! Não vedemos a camionete com nenhum símbolo da Mercedes-Benz, apenas com adesivo, caso o cliente queira, escrito "Powered By Mercedes-Benz" ou "Licensed By Mercedes Benz" ou 4x4 Specialists By Mercedes Benz"

Abraços a todos!

ArthurPaladini
25/09/2008, 15:56
Tchê, manda de novo a foto do cofre do motor, acho que deu erro e aqui não quer aumentar a foto.

Tira uma foto da parte interna da caçamba também!

Abraço!

Ssangyong
25/09/2008, 16:15
Tchê, manda de novo a foto do cofre do motor, acho que deu erro e aqui não quer aumentar a foto.

Tira uma foto da parte interna da caçamba também!

Abraço!

Essa é foto fresquinha... tirei agora aqui da concessionária... inclusive uma delas é de uma camionete de um cliente que acabou de ser emplacada!!

Abração!!

DieselPower
25/09/2008, 16:28
nós podemos retirar de um veículo zero km e colocar no veículo do cliente até chegar a peça solicitada!!!

Tomara que nunca quebrem dois parabrisas e tenha apenas uma picape nova na autorizada.
É uma boa atitude por parte da Ssangyong, mas ela não deve se acomodar por aí, pois a partir do momento que muitas AS estiverem rodadando, aumentam os riscos de quebra e acidentes, e com isto a maior demanda de peças de reposição.
Você tem informações a respeito de quanto tempo uma peça que não esta disponível nas lojas demora para chegar (do pedido até a chegada)?

Ssangyong
25/09/2008, 16:31
Essas fotos aí são dos Pneus maiores que eu vi pra ela....

A gente sabe que cabe... mas tenho receio de arrastar por dentro na hora de girar o volante..... :pensativo:

E até coloquei uma foto de quando fiz uma viagem com ela pra Dourados, que é a segunda maior cidade do MS, eu encostei a camionete na nossa concessionária Mercedes-Benz de lá.... teve uma aglomeração de pessoas para ver, todo mundo elogiando, uns meio desconfiados.... bem....

Resultado: Vendi 02 camionetes na cidade, uma preta e uma prata!! :dance:
Por isso que eu acabei indo ver os Pneus na fronteira do Brasil com o Paraguai, que fica a 60km dali....

Abraços a todos!!! :concordo:

Ssangyong
25/09/2008, 16:37
Tomara que nunca quebrem dois parabrisas e tenha apenas uma picape nova na autorizada.
É uma boa atitude por parte da Ssangyong, mas ela não deve se acomodar por aí, pois a partir do momento que muitas AS estiverem rodadando, aumentam os riscos de quebra e acidentes, e com isto a maior demanda de peças de reposição.
Você tem informações a respeito de quanto tempo uma peça que não esta disponível nas lojas demora para chegar (do pedido até a chegada)?

:palmas: Vc tem razão... e eu entendo a dúcida... mas eu quis dizer que em caso de alguma peça não estar em estoque.... não será o caso de um párabrisa... isso a gente sempre tem mesmo.... são peças que não tem uma procura tão grande que eu digo que podem faltar....
A nossa intenção é sempre manter no mínimo 10 veículos zero km em estoque, que é a nossa intenção de venda mensal neste início apenas em picape AS.
Porém, no caso de uma peça não ter aqui em MS ao fazermos a solicitação ela chega em aproximadamente 03 dias corridos.:concordo:

Abração!!!

Rogerrm
25/09/2008, 16:59
Achei bonita a camionete, principalmente o interior, acho que um ponto que não ficou bom é p parachoque dianteiro que parece ter um bico para frente, mas no resto eu gostei!

Aquelas rodas não cabem na dianteira não...Alguem daí ja se aventurou em um BL, vcs ja pensam nisso?

Rogerrm
25/09/2008, 17:00
Aproveitando, manda denovo a foto do cofre do motor pois ela não ta abrindo não...

Baida
25/09/2008, 17:02
Nossa Hoje tava aqui na rua em salvador ai vi uma Grand C4picasso,nossa achei aquele parabrisa dela muito bonito o desing e tal quando tiver tempo vou ver se faõ um teste-drive.Agora A kia Sorento to pensando em desisti,é um otimo carro mas não acho que ira satisfazer os meus interesses,a Journey vo procurar também quanto a Ssangyong acho que vou pensar mais um pouco agora me surpreendi com o c4 picasso.
Abraços

Baida
25/09/2008, 17:03
Roger só por curiosidade o que é "BL"???

Maranguas
25/09/2008, 17:06
Mas que pick-up feinha hein... parece uma fiat strada com BL. Por dentro parece ser bonita e o câmbio sequencial deve ser bacana para um 4x4. Se fizerem uma reestilização externa seria um caso a pensar

Rogerrm
25/09/2008, 17:09
Roger só por curiosidade o que é "BL"???

Body lift, serve pra erguer a carroceria , logo cabe aqueles baita pneu nela sem bater em cima!

Ssangyong
25/09/2008, 17:11
Aproveitando, manda denovo a foto do cofre do motor pois ela não ta abrindo não...

Eu vi que não tava abrindo mesmo e postei outra foto mais abaixo, essa eu teste e abri, o motor tá até meio sujo...

Quanto ao pneu ele entra sim...
ali acontece que dá impressão do pneu ser maior que o diâmetro do para lamas porque o pneu está afastado do paralamas...

E o bico pra frente eu não sei se comentei mas a Ssangyong se inspirou na cara de um tubarão pra fazer o desenho dessa frente.. por isso que ficou bicuda!!

E acho que não cheguei a comentar que este veículo foi desenhado pelo GIORGETTO GIUGIARO, um italiano que desenhou diversos modelos de veículos de luxo, como por exemplo alguns modelo da marca Alfa Romeo, 03 modelos de Lamborghini e dentre ele o Gallardo, desenhou para Audi, para BMW, para BUGATTI, para Ferrari, dentre outras tantas marcas famosas de veículos de luxo!!

Abraços!!!

Rogerrm
25/09/2008, 17:11
Mas que pick-up feinha hein... parece uma fiat strada com BL. Por dentro parece ser bonita e o câmbio sequencial deve ser bacana para um 4x4. Se fizerem uma reestilização externa seria um caso a pensar

Eu tbm achei lindo o interior dela, realmente o forte não e o exterior, mas ainda assim me agrada

Marcelo-HPE
25/09/2008, 17:13
Amigo vendedor.
Boa sua politica de não faltar peças para os consumidores .
Agora vc não acha arriscado uma concessionária retirar uma peça de um veículo 0km que nem foi vendido ainda . para passar está peça para outro ?
E Como fiacaria este véiculo 0km mutilado . O mais importante , O possível futuro comprador deste veículo , ficara sabendo que o carro que ele esta comprando teve uma peça original de fábrica retirado pela concessionária

Ssangyong
25/09/2008, 17:14

Realmente gosto é gosto.... não estamos pra discutir isso
Mas quanto ao câmbio, ela utiliza um câmbio automático de 06 marchas com a opção sequencial Ttronic com botões no volante e também na manopla de câmbio para trocas de marchas, ficando a critério do piloto utilizar um dos dois sistemas caso não queira o automático!!

Reestilização externa não tenho precisão de quado possa ocorrer

Eu sinceramente espero que não tão cedo!!

eheheheheh

Abraços!!

Rogerrm
25/09/2008, 17:15
Eu vi que não tava abrindo mesmo e postei outra foto mais abaixo, essa eu teste e abri, o motor tá até meio sujo...

Quanto ao pneu ele entra sim...
ali acontece que dá impressão do pneu ser maior que o diâmetro do para lamas porque o pneu está afastado do paralamas...
Abraços!!!

Ele até cabe, mas com certeza vai bater em cima quando passar em uma quebra mola

Faz o teste aí o que custa :lol:, afinal tu tem mecanico de graça ai kkk:dance:

Marcelo-HPE
25/09/2008, 17:15
mesmo que depois esta peça fosse reposta no lugar.
Grato

JORIS
25/09/2008, 17:18
E a hora que precisar fazer perguntas sobre a Actyon Sports, que é o motivo deste tópico existir, fica a vontade....
Como já disse para o Marcelo, não existe nada melhor do que quando somos felizes e satisfeitos com o veículo que temos...
Continuo afirmando que conheço as qualidades das outras camionetes e conheço da minha também....

Não me coloquei a disposição para comparar com outras e dizer qual a melhor ou quem tem consciência melhor.... mas para esclarecer dúvidas sobre SSANGYONG faço com o maior prazer!!

Sucesso!!!:concordo:

Acho que o ssangyong está realmente fazendo desse tópico interessante, tem sempre tirado as dúvidas de formas coerentes, e pelo menos eu, que até já brinquei nesse tópico, más por respeito principalmente ao Colega e conterrâneo Freitas que foi quem iniciou e está interesado, simplesmente acompanho com bastante curiosidade as informações dessa picape, acho que ela tem seu mercado e o forum é pra ser uma ferramenta para os possíveis interessados ou simplesmente curiosos (como eu) conhecerem um pouco mais da viatura!

[]´s.

Ssangyong
25/09/2008, 17:20
Amigo vendedor.
Boa sua politica de não faltar peças para os consumidores .
Agora vc não acha arriscado uma concessionária retirar uma peça de um veículo 0km que nem foi vendido ainda . para passar está peça para outro ?
E Como fiacaria este véiculo 0km mutilado . O mais importante , O possível futuro comprador deste veículo , ficara sabendo que o carro que ele esta comprando teve uma peça original de fábrica retirado pela concessionária

Não vejo risco, pois não temos intenção de pegar a peça de um carro já vendido para colocar no carro de um outro cliente. E mesmo que fosse um veículo vendido não haveria nenhuma incômodo pois teria em 03 dias a peça aqui já pra repôr no veículo zero km sem nenhum tipo de prejuízo, pois é peça original, genuína e ao emitir a nota fiscal de venda o cliente tem 03 anos de garantia sem limite de KM!

Abraços!

Maranguas
25/09/2008, 17:22
E o bico pra frente eu não sei se comentei mas a Ssangyong se inspirou na cara de um tubarão pra fazer o desenho dessa frente.. por isso que ficou bicuda!!

E acho que não cheguei a comentar que este veículo foi desenhado pelo GIORGETTO GIUGIARO, um italiano que desenhou diversos modelos de veículos de luxo, como por exemplo alguns modelo da marca Alfa Romeo, 03 modelos de Lamborghini e dentre ele o Gallardo, desenhou para Audi, para BMW, para BUGATTI, para Ferrari, dentre outras tantas marcas famosas de veículos de luxo!!

Abraços!!!

Deve ser por isso então... nenhuma dessas marcas fabricam pick-ups :concordo:

Ssangyong
25/09/2008, 17:24
Ele até cabe, mas com certeza vai bater em cima quando passar em uma quebra mola

Faz o teste aí o que custa :lol:, afinal tu tem mecanico de graça ai kkk:dance:
eheheheheheheheeh :dance:
Eu realmente penso nisso diariamente, o problema é que eu teria que comprar os pneus e colocar na camionete.... o que me falta é a grana pra mexer com isso.... a empresa ainda não me liberou o recurso porque como eu disse anteriormente estão ainda estudando as angulações para caso tenha alguma mudança na altura e estrutura da camionete se há uma perda muito grande em relação a estabilidade..... eu creio que depois deste estudo e essas contas feitas ele vão me liberar esse dinheiro para colocar no nosso Test Drive da Empresa...!!

Abraços!! :concordo:

Marcelo-HPE
25/09/2008, 17:25
X2................................................ ....................

Ssangyong
25/09/2008, 17:27
Acho que o ssangyong está realmente fazendo desse tópico interessante, tem sempre tirado as dúvidas de formas coerentes, e pelo menos eu, que até já brinquei nesse tópico, más por respeito principalmente ao Colega e conterrâneo Freitas que foi quem iniciou e está interesado, simplesmente acompanho com bastante curiosidade as informações dessa picape, acho que ela tem seu mercado e o forum é pra ser uma ferramenta para os possíveis interessados ou simplesmente curiosos (como eu) conhecerem um pouco mais da viatura!

[]´s.

Muito obrigado por estar atento ás colocações do tópico...!!
Fica a vontade para perguntar aí caso tenha dúvidas!! Se eu não souber na hora eu vou atrás de quem sabe..... vou descobrir e respondo pra ti!!

Abraços!!

Baida
25/09/2008, 17:35
Valeu Roger,agora porque não foi feito nenhum crash -test da actyon???

Ssangyong
25/09/2008, 17:36
:palmas: Nenhuma dessas aí fabricam picapes, mas ele desenhou para dezenas de outras marcas....

E inclusive um lançamento da Fiat, que estão testando, o tal do jipe e também a picape Campagnola - O RETORNO
eheheheheheeh

sei lá o que vai dar esse jipe/picape, maaaaas o papo é sobre o Actyon Sports...
Mas se vc der uma olhada verá que os carros que o Sr. Giugiaro desenha normalmente fazem sucesso!!!
:dance:

Ssangyong
25/09/2008, 17:40
Valeu Roger,agora porque não foi feito nenhum crash -test da actyon???

Eu ainda não tive resposta sobre isso, pode ser que demore, porém eu já fui atrás dessa informação e já mandei e mail para a fábrica, para a importadora e para a Diretoria!

Assim que tiver algo eu posto aqui!!

Abraços!!

Maranguas
25/09/2008, 18:27
:palmas: Nenhuma dessas aí fabricam picapes, mas ele desenhou para dezenas de outras marcas....

E inclusive um lançamento da Fiat, que estão testando, o tal do jipe e também a picape Campagnola - O RETORNO
eheheheheheeh

sei lá o que vai dar esse jipe/picape, maaaaas o papo é sobre o Actyon Sports...
Mas se vc der uma olhada verá que os carros que o Sr. Giugiaro desenha normalmente fazem sucesso!!!

Indiscutivelmente vc tem razão. Porém, não há registro que o Sr. Giugiaro tenha desenhado alguma pick-up 4x4 e muito menos que tenha feito sucesso.

Por curiosidade, ele tb é o responsável pelo design da Daily da Iveco, justificando o novo Campagnola com semelhanças com o Daily (para o que se propõe não ficou nada mal!)

Dois motivos entao para justificar a "beleza fora do padrão" da acytion.:concordo::concordo:

Ssangyong
25/09/2008, 18:33
Indiscutivelmente vc tem razão. Porém, não há registro que o Sr. Giugiaro tenha desenhado alguma pick-up 4x4 e muito menos que tenha feito sucesso.

Por curiosidade, ele tb é o responsável pelo design da Daily da Iveco.

Dois motivos entao para justificar a "beleza fora do padrão" da acytion.:concordo::concordo:

Bom.... sobre a beleza do veículo pense o que quiser... como já disse gosto é indiscutível
Caso surja alguma dúvida fica a vontade pra perguntar pra mim ok?

Até!

freitasjr
25/09/2008, 18:53
Algumas informações não tem em sites nem em manual, normalmente vamos atrás delas pra não deixar cliente na mão...
A medida feita atestou segundo o pós venda uma altura livre do solo de 22,5Cm...

Caro Ssangyong, reveja este dado por favor, pois a L200 que é bem mais alta que a Actyon Sports possui a altura mínima em relação a solo de 23,5cm, ou seja, teria apenas 1cm de folga.

Será que o pessoal do pôs venda não se enganou ?

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

freitasjr
25/09/2008, 19:01
Freiiiiiiiiiiiiiitas meu querido!
Como estas?

ainda na procura do 4x4 perfeito?

Abracos!

Rapaz eu vou bem, porém a pé hehehehee, pois vendi a minha Pajero a diesel.

Por indecisão minha(medo do consumo), perdi uma ótima oportunidade de comprar uma Pajero V6 AT 2008 por um bom preço.

Agora na faixa de preço que procuro, Zero, só me resta a L200 manual(adoraria uma AT) ... agora 4x4 AT com 1 ano de uso tá difícil encontrar por aqui.

Ssangyong
25/09/2008, 19:09
Rapaz eu vou bem, porém a pé hehehehee, pois vendi a minha Pajero a diesel.

Por indecisão minha(medo do consumo), perdi uma ótima oportunidade de comprar uma Pajero V6 AT 2008 por um bom preço.

Agora na faixa de preço que procuro, Zero, só me resta a L200 manual(adoraria uma AT) ... agora 4x4 AT com 1 ano de uso tá difícil encontrar por aqui.

Não sei se te interessa, mas entrou pra mim aqui um Jeep Cherokee Sport 06/06 com 30 mil km Automático....

E caso não interesse, já que não sei se usa-se ele para trilha, se conhecer alguém está a disposição... ele é prata e peguei aqui numa troca de uma Actyon sports...

Abraços!

Ssangyong
25/09/2008, 19:20
Caro Ssangyong, reveja este dado por favor, pois a L200 que é bem mais alta que a Actyon Sports possui a altura mínima em relação a solo de 23,5cm, ou seja, teria apenas 1cm de folga.

Freitas!!
Eu mandei já uma mensagem para o pessoal confirmar isso, pois essa é a única informação que não encontro nem no manual e nem em sites da internet em português...

Encontrei um site da Ssangyong, mas está em coreano, pedi para o povo confirmar pois encontrei uma informação que fala (já traduzido para o inglês) de um ângulo que acredito que pode ser o de altura que fala em 20cm... mas realmente tenho que confirmar, pois como eu disse, essa é a única informação que não encontro....
Se não encontrar eu mesmo entro debaixo da picape e messo com uma régua!!

Abraços!!

Ssangyong
25/09/2008, 19:25

Freitas.... não tive paciência pra esperar não....
Entrei debaixo dela com uma régua de 30cm.....

Medida exata de altura do chão é de 21,3cm

Ssangyong
25/09/2008, 19:33
Se a L200 tem 23,5, são apenas 2,2 cm, pode ser que faça uma grande diferença em uma trilha. Eu não sou trilheiro e não conheço essas coisas... até por isso que participo do fórum né... pra aprender mesmo!!!

Eu acredito que o motivo pelo qual muita gente pensa que a Actyon Sports é muito baixa se dá ao fato dela ter uma roda de 18", que por ser grande não fica com uma super distância do pára-lama!!

E também ela tem a caçamba bastante funda... sendo que o desenho dela transmite essa impressão de muita proximidadade do solo....

Mas isso agora não foi ninguém que me falou.... eu mesmo entrei lá embaixo dela e coloquei a régua!!
ehehehheheeh

Qaulquer coisa estamos aí!!
Abraços!!

Baida
25/09/2008, 19:48
rapaz pega uma regua e mede!!!!!
kkkkkkkk

Ssangyong
25/09/2008, 19:54
rapaz pega uma regua e mede!!!!!
kkkkkkkk

É o que eu falei ali anteriormente!!! já entrei debaixo do carro com uma régua e medi mesmo....

eheheheheehh

Abraços!!

DieselPower
25/09/2008, 20:07
teria em 03 dias a peça aqui já pra repôr

Este é um prazo muito bom.
A Ssangyong tem algum centro de estocagem no Brasil, ou o pedido é encaminhado de outra agencia que possua a peça?

Ssangyong
25/09/2008, 20:22
Este é um prazo muito bom.
A Ssangyong tem algum centro de estocagem no Brasil, ou o pedido é encaminhado de outra agencia que possua a peça?

Temos um centro de estocagem no Brasil mesmo!! Em São Paulo e muita coisa chegando sempre pelo porto do Espirito Santo!!

Abraços!!

Ssangyong
26/09/2008, 17:07
Me perguntaram sobre os preços de alguns itens, consegui os valores:

Parabrisas - R$1282,62
Lanterna traseira - R$1130,00
Farol - R$1538,00

Abraços!!

Maranguas
26/09/2008, 17:22
Me perguntaram sobre os preços de alguns itens, consegui os valores:

Parabrisas - R$1282,62
Lanterna traseira - R$1130,00
Farol - R$1538,00

Abraços!!

Arra diaaaaaaaaaaaabo... R$1.130,00 por uma lanterna ?! Imagina só a manutenção desse motor dito mercedes...

Ssangyong
26/09/2008, 18:12
Quanto ao preço de revisão eu já cheguei a comentar em tópicos anteriores!! Não é cara assim não..!!
Qualquer coisa posto novamente...

Abraços

Marcelo-HPE
26/09/2008, 18:16
Amigo vendedor ;
Você saberia dizer se a A.S possui chassi com longarinas como as outras picapes , ou se a sua carroceria é fabricada em monobolco como os demais carros ?
Caso tenha dúvida é so olhar por baixo da picape.
grato

murilloaquino
26/09/2008, 19:01
estranho...
Sobre o peso, eu já havia postado anteriormente, até corrigindo o vendedor quanto ao peso e quando ao peso/potencia e ao peso/torque, em que a ranger é superior em todos os itenss...

Agora, quanto ao cambio, como q no site fala q é 4 marchas e o vendedor fala q é de 6 com trocas no volante?
Alguma coisa tá errada...

fellipece
26/09/2008, 19:47
Se nao estou enganado, o chassis é longarina, e o cambio a partir do modelo 08 é 6 marchas

abreu
26/09/2008, 19:55
Trocando mais alguns emails com o FABRICANTE e nao com vendedor, descobri mais algumas informacoes uteis:

A parte mais baixa da pick-up, tem 190mm do solo.
A capacidade de carga eh de 453Kg na versao MANUAL e 431Kg na versao automatica.
A capacidade volumetrica da sua cacamba eh de 1.071 litros.

RELEMBRANDO, informacoes do SAC da Ssangyong.

Informacoes do vendedor:

Ssangyong
26/09/2008, 20:04
Trocando mais alguns emails com o FABRICANTE e nao com vendedor, descobri mais algumas informacoes uteis:

A parte mais baixa da pick-up, tem 190mm do solo.
A capacidade de carga eh de 453Kg na versao MANUAL e 431Kg na versao automatica.
A capacidade volumetrica da sua cacamba eh de 1.071 litros.

RELEMBRANDO, informacoes do SAC da Ssangyong.

Informacoes do vendedor:

Eu falei que nem ia me dirigir mais a vc... mas como foi educado e fez pergunta pertinente....

A distância do solo até a bola do diferecial são de 21,3 cm pode ser que a informação que ela te passou seja das equipadas com rodas 16"....
Sobre a listragem da caçamba eu citei que foi um dado que peguei no site da 04 rodas em um comparativo pq não tenho essa informação em site algum nem no manual.
Sobre a capacidade de carga é só olhar nos sites específicos, caso queira posso passar o link.

abreu
26/09/2008, 20:11
Se nao estou enganado, o chassis é longarina, e o cambio a partir do modelo 08 é 6 marchas

Boa Fellipe...
Eh so uma pena o SAC da Ssangyong nao saber disso...

Mas isso nao eh um mal so dela, eh um mal geral.
Certa vez tive um Focus XR, uma seria especial do Ford Focus...

Interessado em saber mais informacoes sobre o carro, liguei para o SAC da Ford que nem mesmo sabia da existencia do veiculo... Eta pessoal bem treinado!

Abracos!

Ssangyong
26/09/2008, 20:16
Só inverte os valores. As medidas sÃo KG por cavalo, pra ficar mais facil de ser entendido.
Então corrigindo:
Ranger: pesa 1950 kg na versão XLT, a mais vendida: 11.96 kg/cv
S-10: 1850 KG na versao 4x4 tornado: 13.21 kg/cv
Action: 12.76 kg/cv
Entao, a action deve ter um desempenho semelhante à da s-10 4x4, e inferior ao da ranger, porque o torque dela, que tambem conta muiiito, é bem inferior, diferença de quase um motor 1.0 a gasolina para a ranger em termos de torque(38.7 X 31.6)

Vc não me corrigiu sobre a relação não, pq quando vc fala em corrigir parece que postei alguma coisa errada, e não foi isso que aconteceu, eu postei os dados corretos e na correria apenas inverti a divisão na conta, e não fez diferença pois proporcionalmente os numeros continuaram o mesmo, e eu coloquei para mostrar que a Actyon sports não fica tão para trás não... em nenhum momento fui intencionado em dizer que ela andava mais que uma ranger.... e na teoria vc diz que S10 é mais forte pq realmente está escrito, mas eu tenho uma usada no estoque executive 07/08, posso postar fotos.... com 20 mil km... não leva uma Actyon Sports nem com troca dos pilotos.
Quanto a Ranger não fiz teste nenhum ainda...

Diversos itens no site da ssangyong relatam especificidades da camionete que vinha com câmbio de 04 marchas ano 2007, que é o mesmo câmbio que ainda hoje é utilizado na Actyon (fechada), porém as Actyon sports 2008 já vieram com câmbio de 06 marchas com Ttronic no volante....

Qualquer coisa posto fotos para tirar suas dúvidas...

até

fellipece
26/09/2008, 20:20
Eh porque estou interessado em comprar uma, ai estou indo atrás, pois nao estou nada satisfeito com a ranger 3.0 05 ;/ depois que capotei ela foi mesmo que quero trocar. Eu até achei um forum da ssangyong, só que está offline. Segunda vou cotar o seguro. Vou tentar fazer o test drive, mas meu tempo eh mto corrido. peão é foda :/

abreu
26/09/2008, 20:22
Uma pena a moderacao ter apagado meu post com os dados enviados pelo SAC da Ssangyong...

Tinha muitas informacoes uteis para os interessados na pick-up...
Como por exemplo o real peso dela, que eh de 1934Kg na versao 4WD automatica.
1800Kg eh o peso da versao 2WD manual, que acho que nao eh vendida no Brasil...

Pena... =(

abreu
26/09/2008, 20:23
Eh porque estou interessado em comprar uma, ai estou indo atrás, pois nao estou nada satisfeito com a ranger 3.0 05 ;/ depois que capotei ela foi mesmo que quero trocar. Eu até achei um forum da ssangyong, só que está offline. Segunda vou cotar o seguro. Vou tentar fazer o test drive, mas meu tempo eh mto corrido. peão é foda :/

Posta o valor do seguro aqui Fellipe!
Seria muito util para ajudar as outras pessoas que tem interesse na pick-up...

Abracos.

Ssangyong
26/09/2008, 20:26

Eu fiz cotação de seguros e vi que tem que pesquisar bem mesmo...
a Sul América fez seguros a R$4.000,00
a Porto Seguro fez por R$6.000,00
e o Banco do Brasil tem uma linha principalmente pra produtor rural e pecuarista e eu fechei seguro lá por R$2800,00 com franquia de R$4.000,00

Abraços!!

Maranguas
26/09/2008, 20:31
Uma pena a moderacao ter apagado meu post com os dados enviados pelo SAC da Ssangyong...

Tinha muitas informacoes uteis para os interessados na pick-up...
Como por exemplo o real peso dela, que eh de 1934Kg na versao 4WD automatica.
1800Kg eh o peso da versao 2WD manual, que acho que nao eh vendida no Brasil...

Pena... =(

Verdade... sobre o câmbio é muito curioso nos sites estarem informando 4 marchas (a/t) e o vendedor citando 6 sequenciais.... como é q pode?

fellipece
26/09/2008, 20:32
Franquia de 4mil reais é inviavel. Quero uma franquia de no maximo 1500 reais.

fellipece
26/09/2008, 20:32
Mas realmente é 6 marchas desde o modelo 08.

Marcelo-HPE
26/09/2008, 20:36
Então Amigo vendedor.
Com base nas informções do SAC da Ssangyong via Abreu .
Eu estava e estou correto quando afirmei para um colega aqui do forum que precisava de um picape para carregar 400 kg direto , que a A.S não dava, pois ela possui uma muito limitada capacidade de carga que é de 431kg( informções do proprio SAC).muito diferente dos quase 800 kg que vou disse que ela aguenta .
A não ser que o nobre colega queira andar sempre bem perto do limite .
Desculpe caro vendedor possa ser tb que o SAC esteja errado . e por isso minhas afirmções tb . se for verdade peço desconsidera-las
grato.

Ssangyong
26/09/2008, 20:36
Verdade... sobre o câmbio é muito curioso nos sites estarem informando 4 marchas (a/t) e o vendedor citando 6 sequenciais.... como é q pode?

Falta de atualização no site... simples... erro deles mesmo....

Entra no site da webmotors caso queira pesquisar sobre as 2008 e as modelos 09, lá também mostra que o câmbio é de 06 marchas.

Mas realmente é um erro da marca a não atualização desses dados...

Abraços!

Ssangyong
26/09/2008, 20:40
Então Amigo vendedor.
Com base nas informções do SAC da Ssangyong via Abreu .
Eu estava e estou correto quando afirmei para um colega aqui do forum que precisava de um picape para carregar 400 kg direto , que a A.S não dava, pois ela possui uma muito limitada capacidade de carga que é de 431kg( informções do proprio SAC).muito diferente dos quase 800 kg que vou disse que ela aguenta .
A não ser que o nobre colega queira andar sempre bem perto do limite .
Desculpe caro vendedor possa ser tb que o SAC esteja errado . e por isso minhas afirmções tb . se for verdade peço desconsidera-las
grato.

O SAC tem muita informação divergente, e eu acabo de mandar um email para a fábrica, para minha gerência e para os importadores, para fazer observação sobre o site que tem informações divergentes e sobre o SAC que também não tem passado as informações mais corretas para o cliente.

Mas assim que obtiver as respostas devidas já posto!!

Ssangyong
26/09/2008, 20:42

Para uma franquia de R$1500,00 eu consegui o seguro da Porto por R$6.000,00

Abraços!!

Augustoqm5
26/09/2008, 22:12
Quando fiz o td me disseram que o Actyon tem esse cambio de 4 marchas. A partir do ano que vem vai ser igual ao da Actyon Sports, de 6 marchas.

murilloaquino
27/09/2008, 00:32
Os dados sobre o peso da ranger é que estavam equivocados, ai teoricamente a relaçao peso potencia tambem...

A ranger na versao xlt pesa 1935 cv e na lmited 2000 kg

NilsinhoRox
27/09/2008, 00:41
Vai de l200 Outdoor!!!!!!

Opinião totalmente pacional... hehehehe

Abraço

Sérgio Ricardo Jacobsen
27/09/2008, 01:54
Eu garanto que é 6 marchas mesmo, tenho uma, abraço.

Sérgio Ricardo Jacobsen
27/09/2008, 01:57
Para uma franquia de R$1500,00 eu consegui o seguro da Porto por R$6.000,00

Abraços!!
Cara amigo, tem como fazer uma avaliação de seguro e me mandar por email, a minha é 09, ta com 3.000 km. Faz pelo Banco do Brasil, sou produtor rural. abraço. obs, a franquia não interessa, minha preocupação é o roubo mesmo. abraço.

umberto xxxrrr
27/09/2008, 06:19
Boa Fellipe...
Eh so uma pena o SAC da Ssangyong nao saber disso...

Mas isso nao eh um mal so dela, eh um mal geral.
Certa vez tive um Focus XR, uma seria especial do Ford Focus...

Interessado em saber mais informacoes sobre o carro, liguei para o SAC da Ford que nem mesmo sabia da existencia do veiculo... Eta pessoal bem treinado!

Abracos!

Complicado mesmo, pra vc ter idéia (se é que já não saiba), a Ford NÃO HOMOLOGOU o Focus XR, de forma que era no documento um "FOCUS GHIA" (apesar de na prática ser um GL com motor 2.0 e alguns equipamentos exclusivos destas 300 unidades).Não é de admirar que o pessoal do SAC desconhecesse a versão (não consta na lista de produzidos). :parede:

Voltamos à nossa programação normal...

netão
27/09/2008, 07:43
X2!!!
4 mil é matando!!!

Sérgio Ricardo Jacobsen
27/09/2008, 08:13
O SAC tem muita informação divergente, e eu acabo de mandar um email para a fábrica, para minha gerência e para os importadores, para fazer observação sobre o site que tem informações divergentes e sobre o SAC que também não tem passado as informações mais corretas para o cliente.

Mas assim que obtiver as respostas devidas já posto!!
Opa!! è este site e a SAC são muito atrasadaz mesmo, outra coisa se der tempo também da uma olhada no GPS de localização original, que vem no local do som, no livreto em ingles de manutenção acho interessante, e pra ti na venda é bom saber também, abraço.

Ssangyong
27/09/2008, 08:34
Complicado mesmo, pra vc ter idéia (se é que já não saiba), a Ford NÃO HOMOLOGOU o Focus XR, de forma que era no documento um "FOCUS GHIA" (apesar de na prática ser um GL com motor 2.0 e alguns equipamentos exclusivos destas 300 unidades).Não é de admirar que o pessoal do SAC desconhecesse a versão (não consta na lista de produzidos). :parede:

Voltamos à nossa programação normal...

É triste as vezes as fábricas não se atentarem a esses detalhes para treinar os colaboradores....
E vejo isso acontecendo em vários mercados, como eletrodomésticos, telefonia etc...

Uma hora o negócio arredonda!!

Abraços!

Ssangyong
27/09/2008, 08:37
Opa!! è este site e a SAC são muito atrasadaz mesmo, outra coisa se der tempo também da uma olhada no GPS de localização original, que vem no local do som, no livreto em ingles de manutenção acho interessante, e pra ti na venda é bom saber também, abraço.

Então, a fábrica indica que existe a fabricação dela com GPS, um aumento em torno de R$2500,00, porém eles fazem indicação de utilizar um GPS toshiba que aqui em Campo Grande é vendido por R$2.000,00... e sobre ele eu já li tudo de cabo a rabo para entender bem a sistemática...
Qualquer dúvida é só perguntar!

Abraços!!

Sérgio Ricardo Jacobsen
27/09/2008, 12:05
Então, a fábrica indica que existe a fabricação dela com GPS, um aumento em torno de R$2500,00, porém eles fazem indicação de utilizar um GPS toshiba que aqui em Campo Grande é vendido por R$2.000,00... e sobre ele eu já li tudo de cabo a rabo para entender bem a sistemática...
Qualquer dúvida é só perguntar!

Abraços!!
Opa! mas o comando de desembaçador, não atrapalha, e quanto ao seguro, perguntei antes mas não deves ter visto, vai de novo, se tem como me mandar uma proposta atualizada pro meu email, aquele do Banco do Brasil, pra produtor rural, de 2.800 com 4.000 de franquia, desde já agradeço, abraço.

Ssangyong
27/09/2008, 12:19
Cara amigo, tem como fazer uma avaliação de seguro e me mandar por email, a minha é 09, ta com 3.000 km. Faz pelo Banco do Brasil, sou produtor rural. abraço. obs, a franquia não interessa, minha preocupação é o roubo mesmo. abraço.

Eu fiz a cotação anteontem para um cliente correntista consegui para ele R$3.000,00, basta ligar para o gerente do Banco do Brasil, ou então me passar todos os seus dados por email, nome, fone, endereço, rg e cpf e etc....

abraços!!

Ssangyong
27/09/2008, 12:36
Opa! mas o comando de desembaçador, não atrapalha, e quanto ao seguro, perguntei antes mas não deves ter visto, vai de novo, se tem como me mandar uma proposta atualizada pro meu email, aquele do Banco do Brasil, pra produtor rural, de 2.800 com 4.000 de franquia, desde já agradeço, abraço.

Não... na verdade o desembaçador não tem relação com o GPS, e inclusive esse GPS toshiba é portátil... pode-se usar até dentro do bolso caso prefira utilizá-lo andando a pé!

Abraços!!

Sérgio Ricardo Jacobsen
27/09/2008, 13:17
Eu fiz a cotação anteontem para um cliente correntista consegui para ele R$3.000,00, basta ligar para o gerente do Banco do Brasil, ou então me passar todos os seus dados por email, nome, fone, endereço, rg e cpf e etc....

abraços!!
Mandei para mensagem privada meu amigo
abraço

Ssangyong
27/09/2008, 14:02
Recebi sim sua MP....
Vamos nos falando!!

Abraços!!

Ssangyong
28/09/2008, 11:40
Não esqueçam que caso façam uma trilha aqui no MS eu vou de Actyon Sports pra fazer o teste....

Estou só aguardando alguma boa oportunidade de participar!!!

Abraços a todos!!

fellipece
28/09/2008, 19:02
Pra quem se interessar, aqui vai o link da comparação da triton x actyon sports em uma lingua que nao entendi. ainda nao assisti nem a 1a parte.
Parte 1 http://br.youtube.com/watch?v=BNb7FFkiV9s&feature=related
Parte 2 http://br.youtube.com/watch?v=5LRBmzgT56M&feature=related
Parte 3 http://br.youtube.com/watch?v=MihbhNKPXQI&feature=related

Tio Eddie
28/09/2008, 19:04
Sangue bão,

Ontem, após ler todo o tópico e dar boas risadas, vi um suv actyon, branco aqui em Bonito/MS (onde moro).:mrgreen:

Confesso que GOSTEI bastante do que vi, especialmente após ter degustado o tópico...:twisted::twisted:

Planejo comprar um carro adaptado (automático com dois aceleradores /um de cada lado do freio) pois minha esposa é deficiente. Se este tipo de adaptação for possivel nos carros sa Ssangyoung esse suv é um forte candidato!!!:concordo:

Quando você quiser dar umas voltas por uns lugarzinhos bem ruins com visual imperdível, dê um alô...ah, podemos ver tb se a pkp actyon sports sabe nadar tb! (veja se o tipo de passeio te anima http://au.youtube.com/watch?v=fGB2cREnAA8 )

Abraços

Eddie

Sérgio Ricardo Jacobsen
29/09/2008, 04:32
Pra quem se interessar, aqui vai o link da comparação da triton x actyon sports em uma lingua que nao entendi. ainda nao assisti nem a 1a parte.
Parte 1 http://br.youtube.com/watch?v=BNb7FFkiV9s&feature=related
Parte 2 http://br.youtube.com/watch?v=5LRBmzgT56M&feature=related
Parte 3 http://br.youtube.com/watch?v=MihbhNKPXQI&feature=related
Pergunto, Esta é a mesma Triton brasileira, porque é a mesma que a MIT coloca no Dakar, esta do video tem velocidade max de 207 Km/h e 0-100 em 9,6 s, quanto custa esta, a AS é a mesma, igual na europa e no brasil, abraço.

Sérgio Ricardo Jacobsen
29/09/2008, 04:35
boa a comparação, se a europa ta fazendo esta comparação quer dizer que a AS naum é tão ruim, hehehehe, abraço. detalhe é na alemanha, berço da BMW e da Mercedes

Sérgio Ricardo Jacobsen
29/09/2008, 04:42
Faz o test drive Fellipece, não vai te arrepender, dependendo pra que tu quizer é show de bola, eu não me arrependi, ela é confortavel e economica, para mim que uso pra trabalhar e viajar ta valendo a pena, mas acho que não é camioneta para trilha, abraço.

Ssangyong
29/09/2008, 08:26
Estão fazendo bastante comparação no Brasil e no mundo, eu já assisti bastante videos que continham tanto a Kyron quanto a Actyon Sports nadando, passando pelo meio de uns brejos aí... riachos e tal....

Realmente não sei se a Actyon serve para trilhas no Brasil, mas eu já me disponibilizei a testá-la!!

Vamos esperar a primeira oportunidade!!

Abraços!!

Ssangyong
29/09/2008, 08:32
Sangue bão,

Ontem, após ler todo o tópico e dar boas risadas, vi um suv actyon, branco aqui em Bonito/MS (onde moro).:mrgreen:

Confesso que GOSTEI bastante do que vi, especialmente após ter degustado o tópico...:twisted::twisted:

Planejo comprar um carro adaptado (automático com dois aceleradores /um de cada lado do freio) pois minha esposa é deficiente. Se este tipo de adaptação for possivel nos carros sa Ssangyoung esse suv é um forte candidato!!!:concordo:

Quando você quiser dar umas voltas por uns lugarzinhos bem ruins com visual imperdível, dê um alô...ah, podemos ver tb se a pkp actyon sports sabe nadar tb! (veja se o tipo de passeio te anima http://au.youtube.com/watch?v=fGB2cREnAA8 )

Abraços

Eddie

Legal!!! Vou verificar hoje sobre essa adaptação!! Verei se alguém já fez isso ou se existe a possibilidade de fazê-lo!!!

Quanto a essas voltinhas aí por Bonito, certeza que vou...
Quero só ver uns dias que consigo me ausentar de Campo Grande eu vou colocar uma AS pra nadar!!...

Interessante vc falar que viu uma Actyon Branca, pois deve ser de fora, já que aqui no MS nunca emplacamos nenhuma branca, inclusive não tenho brancas no meu estoque!!

Eu consegui alguns videos pelo youtube que mostra uma AS em um riacho... vou ver se encontro o link de novo!!

Abraços!!

Pequeno jr
29/09/2008, 09:30
Pergunto, Esta é a mesma Triton brasileira, porque é a mesma que a MIT coloca no Dakar, esta do video tem velocidade max de 207 Km/h e 0-100 em 9,6 s, quanto custa esta, a AS é a mesma, igual na europa e no brasil, abraço.

Sergio,

Esqueça esse lance dos veículos de competição X veículos de Rua, pois não são os mesmos veículos.

Um de competição é um carro totalmente preparado para a prova, sendo que as vezes chegam a alterar até 90% de todo o carro normal de rua para poder fazer uma prova.

Ssangyong
29/09/2008, 13:28
Tem muito comparativo por aí....

Mas tem que ver bem pra não comparar carros semelhantes apenas na teoria...
Aí quando vamos ver um deles é todo mexido.... mais potente e etc....

E esse mês que vem to achando que vou levar uma AS pra uma trilha em Bonito hein!!

Abraços a todos!!

Sérgio Ricardo Jacobsen
29/09/2008, 13:32
Sergio,

Esqueça esse lance dos veículos de competição X veículos de Rua, pois não são os mesmos veículos.

Um de competição é um carro totalmente preparado para a prova, sendo que as vezes chegam a alterar até 90% de todo o carro normal de rua para poder fazer uma prova.
O que eu quis dizer é que eu vi o video da comparação o primeiro pra ser mais exato e a MIT era 2.5, vel max 207, e 9,8 de zero a 100, pelo menos a MIT da comparação era essa, como eu imagino que a que é vendida aqui seja outra eu perguntei a MIT Dakar (este é o modelo) quanto sai a importação dela, abraço.