Ver Versão Completa : Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
[
9]
10
11
12
13
Eduardo, peço que você queime mais alguns tanques, temos relatos de motores diesel que começaram a ter resultado com mais de 10 tanques, outros com 5 tanques e temos um barco de pesca aqui do litoral de SC fazendo mais de 15% de economia e um detalhe, sem fumaça.
Eraldão,me desculpa cara,mas com 10 tanques na minha F250 daria para eu comprar todo seu estoque de AZUIS.
Na boa,isso ai Nunca ia fazer coisa alguma na F250.
RABUGENTO
17/12/2008, 13:59
Já imaginaram o Eraldo nessa foto?
Acho que ele vai gostar. É meio masoquista...
http://bushbash.flashgressive.de/ (http://bushbash.flashgressive.de/)
Já imaginaram o Eraldo nessa foto?
Acho que ele vai gostar. É meio masoquista...
http://bushbash.flashgressive.de/ (http://bushbash.flashgressive.de/)
Que isso Rabuja,nosso amigo Eraldo não tem que ficar ai!
KKKK:twisted:
edintruder
teste a vontade se nao funcionar fica claro nao serve p voce nao
presta e voce tera tua opiniao montada sobre o produto..
ATENÇÃO EVENTUAL COMPRADOR MPG-CAPS, vejam a resposta que você vai ouvir do vendedor depois de gastar uma grana para usar nos 10 tanques de combustível:
"é uma pena, mas não serve para você... "
Em outras palavras: DEPOIS QUE VOCÊ COMPRAR, QUE SE DANE!!!
PredadorRJ
17/12/2008, 19:59
E assim vamos nós... nada de comprovação, somente desculpas e mais palhaçada.
Nem UM argumento válido ou minimamente inteligente, mas tão somente o português refinadíssimo e castiço dos piramidais.
Contudo, porém, entretanto, achei na internet, fuçando, que o pai disso tudo, o ser celestial dos infernos, trazido de marte por um disco voador movido à enxofre e com as asas de lúcifer, Jerry Lewis Lang, possui um jeep, e só coloca seu produto nele. O resultado vcs vêm na foto em anexo.
Abraços des-in-a-cordiais aos piramidais...
andrey.ruiz
17/12/2008, 20:12
Caros foristas,
Acompanhei a saga deste tópico, dei bastante risada e gostaria de fazer algumas observações; mas já aviso que não sou fantasma do Eraldo! :mrgreen:
Faz um ano que sou distribuidor da FFI, mas estou em stand by nos últimos 6 meses por falta de estrutura da empresa no Brasil. Quando entrei prometeram mundos e fundos:
- Tem laudo disso e daquilo!!
- Vai sair na 4 Rodas / Autoesporte / Veja / Caras!!
- A [escolha a instituição preferida] está testando e nos próximos dias sai o relatório!!
E por ai vai.... e até ontem, NADA!!:parede:
Tá. E sobre minha experiência pessoal?
Bem, meu carro é movido a GNV, então um tanque de gasolina dura meses. Não posso dizer que o carro ficou mais econômico ou mais gastão, tampouco notei diferença na potência. No meu carro não notei diferença.
Enquanto estava distribuindo ouvi inúmeros relatos de pessoas que afirmaram terem conseguido economizar com o produto. Bom pra elas. Eu não tive este gosto.
Acontece que tenho algumas cartelas comigo e gostaria de saber se alguém de São Paulo tem interesse em testar no seu bólido. Segundo a FFI existe um seguro de 1 milhão de dólares para cada motor que por acaso seja prejudicado pelo uso das pastilhas, e ainda teria mais um milhãozinho para o vendedor. Então se o motor pifar, não esqueçam de mim (eu sei que não esquecerão! :twisted:).
Prefiro que o teste seja feito em um carro movido a gasolina, com o motor meio cansado (de preferência fumando), pois já ouvi vários relatos de melhoria nestas condições. O interessado deve retirar as pastilhas no meu trabalho na Av. Paulista. Já vou bancar os 80 pilas, não vai querer que eu mande pelo correio também!:discordo:
Quem tiver interesse é só responder em pvt pra combinar a retirada da cartela.
Abraços!
PredadorRJ
17/12/2008, 20:20
Caracas, será um ligado às "pirulas" honesto???
Se for, não vai parar de chover esse ano...
Bem vindo ao Fórum e, se não tiver um 4X4, adquira um assim que puder.
Abraço
andrey.ruiz
17/12/2008, 20:30
Caracas, será um ligado às "pirulas" honesto???
Se for, não vai parar de chover esse ano...
Bem vindo ao Fórum e, se não tiver um 4X4, adquira um assim que puder.
Abraço
Olá Predador,
Obrigado pela acolhida!
Ainda não tenho um 4x4. Gostaria de comprar um jipão, mas por enquanto a $$$$ só deu pra comprar um buggy velhinho que estou reformando.
Abraços!
Sergio Rocha
17/12/2008, 20:35
aleluia Aleluia Aleluia
[]'
PredadorRJ
17/12/2008, 20:46
Buggy também faz trilha :)
Vc deve ter notado que, mesmo com as grosserias e ofensas, o pessoal daqui gostaria de ver as mesmas coisas que vc, e que não deverão ser entregues pela empresa.
Mas tudo bem, porque a gente se diverte um bocado.
Vamos acompanhando o Edintruder, que está fazendo o teste na viatura dele.
Abraços
andrey.ruiz
17/12/2008, 22:07
Buggy também faz trilha :)
Vc deve ter notado que, mesmo com as grosserias e ofensas, o pessoal daqui gostaria de ver as mesmas coisas que vc, e que não deverão ser entregues pela empresa.
Mas tudo bem, porque a gente se diverte um bocado.
Vamos acompanhando o Edintruder, que está fazendo o teste na viatura dele.
Abraços
É verdade! :concordo:
Quando o buggy ficar "pronto" vai ver muito mais barro do que areia!
É irritante a posição da empresa no Brasil. Além das dúvidas sobre eficácia do produto ela ainda tinha problemas de logística e um atendimento paupérrimo em um escritório com 2 salas alugadas no WTC em São Paulo.
Para uma empresa com um faturamento (alardeado) gigantesco, deixar 2 funcionários para atender os distribuidores é um absurdo. Por tudo isso e uma enorme falta de consideração àqueles que queriam fazer um trabalho direito estou em stand by.
Quanto às pastilhas, se alguém mais quiser testar estou a disposição.
Nos depoimentos a economia era maior nos carros a gasolina com motores cansados. Não descarto a hipótese do efeito placebo. É até mais provável que seja isso mesmo. :cry:
Abraços!
não estou entendendo mais nada :pensativo:
Caro andrey.ruiz!
Bem vindo ao fórum!:concordo:
Parabéns pela sua honestidade quanto ao tema deste tópico "MPG-CAPS"!
Quanto ao buggy, abra um tópico la no frota, poste umas fotos, para apreciarmos ele.
Dentro em breve, já estará pensando em colocar um 4x4 nele (pessoal da gaiola é bom nisso), logo depois um AP, e assim por diante...
Esse fórum contamina, pode perguntar ao Sr. Eraldo!!
O pessoal sacaneia ele, mais sempre está aqui, para o divertimento de todos.
Abraços.
Kim.
andrey.ruiz
17/12/2008, 23:15
Caro andrey.ruiz!
Bem vindo ao fórum!:concordo:
Parabéns pela sua honestidade quanto ao tema deste tópico "MPG-CAPS"!
Quanto ao buggy, abra um tópico la no frota, poste umas fotos, para apreciarmos ele.
Dentro em breve, já estará pensando em colocar um 4x4 nele (pessoal da gaiola é bom nisso), logo depois um AP, e assim por diante...
Esse fórum contamina, pode perguntar ao Sr. Eraldo!!
O pessoal sacaneia ele, mais sempre está aqui, para o divertimento de todos.
Abraços.
Kim.
Kim,
Muito obrigado pelas boas vindas!
Li todas as mensagens deste tópico. Ri barbaridade com os apertos do Eraldo.
Ele é bem intencionado, pena que a FFI vive deixando os distribuidores em saia justa.:parede:
No fds vou tirar umas fotos do buggy, mas aviso que o bicho ainda está em processo de reconstrução depois de anos de ostracismo. Como a grana é pouca a coisa anda devagarinho...
Vi umas gaiolas legais quando fui a Juquitiba estes dias... dá vontade de fazer alguma coisa mais radical.... ô dureza!
Abraços!
Andrey Ruiz
Marcelo-HPE
18/12/2008, 00:04
Seja bem vindo ao forum André com o seu buggy .
O sr Munrraldo vai querer comprar um 4x4 logo .logo.
Andrey, você que já foi distribuidor da FFI, conta alguns segredos dessa pirâmide pra nós...
Elmer_Jeep
18/12/2008, 00:56
mudaram a tática agora ?
Vai lá Zé Peroba pegar o estoque, o Omi tá dando de graça as FFI MPG CAPS que é o real valor dessa enganação.
Edintruder
18/12/2008, 01:29
edintruder
teste a vontade se nao funcionar fica claro nao serve p voce nao
presta e voce tera tua opiniao montada sobre o produto.. e espalhe
para seus colegas educadamente como vc é oque aconteceu durante
os teste... e obvio expalhe tambem caso os resultados sejam positivos né.. hehe
abraço
Mortotu
Não quis ofender, muito longe disso, mas não compra briga pois o pessoal já tem uma opinião formada e será como dar soco em ponta de prego... Com certeza estou postando os resultados da forma mais imparcial possível, se melhorar eu posto que melhora, se piorar eu posto que piora.
Só não adianta tentar conseguir consumidores aqui que será muito difícil.
Só não testei no Mille da minha esposa pois ela não mantém as médias no tanque, tipo, enche no início do mês e depois coloca de R$20,00 em R$20,00...
No diesel eu tenho certeza que não melhora em nada pois foram 250 litros de diesel, cerca de 2700km rodados e nada de resultados de consumo, apenas a fumaça parece ter reduzido suavemente inclusive na escala Riengelman.
Aproveita e compra um 4x4 para ti!
Luiz,
Bem vindo ao fórum. Procura algumas fotos no site www.riogrande4x4.com.br
que tem umas fotos de buggy em trilhas.
rogeriomasih
18/12/2008, 01:38
comentem a redução dos gases,,, ou você vai espere o seu filhinho comentar com você sobre isso em 20030
em 20.030???
só se for dando um depoimento em um centro espírita...
rogeriomasih
18/12/2008, 01:53
Eduardo, peço que você queime mais alguns tanques, temos relatos de motores diesel que começaram a ter resultado com mais de 10 tanques, outros com 5 tanques e temos um barco de pesca aqui do litoral de SC fazendo mais de 15% de economia e um detalhe, sem fumaça.
E esse barco não queima diesel tb? qual a diferença?
O Barco do Zé Peroba deve ser um veleiro!
rogeriomasih
18/12/2008, 02:05
[quote=PredadorRJ;767850]Caracas, será um ligado às "pirulas" honesto???
Se for, não vai parar de chover esse ano../quote]
E AINDA SABE ESCREVER!!!
:dance::dance::dance::dance::dance:
rogeriomasih
18/12/2008, 02:08
Seja bem vindo ao forum André com o seu buggy . O sr Munrraldo vai querer comprar um 4x4 logo .logo.
ele já conseguiu vender o golf sem ar? :putz:
andrey.ruiz
18/12/2008, 09:12
Seja bem vindo ao forum André com o seu buggy .
O sr Munrraldo vai querer comprar um 4x4 logo .logo.
Obrigado Marcelo,
O Eraldo comentou algumas mensagens atrás que tem vontade de comprar um 4x4.
O duro é que se depender do suporte no Brasil da FFI ou de vender o Golf completo-ar dele vai demorar um pouquinho....:putz:
Abraços!
Andrey
andrey.ruiz
18/12/2008, 10:06
Andrey, você que já foi distribuidor da FFI, conta alguns segredos dessa pirâmide pra nós...
Olá Folgado,
Conheci a FFI no final do ano passado.
O primeiro desafio foi entender o plano de compensação que é bem diferente do que o mercado pratica, o segundo - que até agora não consegui - foi testar o produto em condições neutras.
Os problemas começaram quando a empresa passou a demorar 40 dias para entregar os produtos.
Os distribuidores entravam, pagavam com cartão de crédito internacional e a fatura chegava antes das pastilhas. Imagina a alegria da turma:parede:
Sem contar que eles ainda tinham que testar os produtos antes de vender, pois os efeitos são tão mágicos que ninguém(?) era louco de dizer que funcionava sem testar antes.
Quanto à estrutura no Brasil, ela era próxima de zero. Eram 2 funcionários + 1 Diretor (Douglas) para atender todos os distribuidores do Brasil. Pra piorar eles estavam em escritórios alugados na Regus.... Agora vejamos. Uma empresa multinacional, com faturamento (dito) enorme... e dois peões que mal falavam português para atender milhares de pessoas...:putz:
Logo depois que conheci a estrutura da FFI no Brasil joguei a toalha.
Pode ser que agora que os donos estrearam "de verdade" as operações no Brasil as coisas estejam diferente. Espero que sim, pois tenho amigos que continuam apostando e gostaria muito que tudo o que a empresa promete seja verdade.
Por isso gostaria de tirar a limpo se as pastilhas funcionam. Não me importo em dar uma cartela para quem se predispor a testar de boa fé. Felizmente não dependo disso pra viver! :smile:
Mas que estou muito curioso, isso estou!
Abraços!
Andrey
Edintruder
18/12/2008, 10:34
O Eraldo me enviou uma cartela, e atualmente um tubo para ser misturado em um litro de combustável e colocado diretamente no tanque dividindo em doses por tanque.
Na semana que vem será esse o produto de teste.
No posto os frentistas ficam doidos pra perguntar o que era aquilo que eu colocava no tanque, eu respondia que era remédio pois a Ranger estava vazando óleo no setor da DH e o médico mandou dar o tal remédio. O último que respondi isso me olhou comop se eu fosse louco e não entendeu a piada!!! Claro que eu sempre explicava o que era depois de rir um pouco... eheheheh!
Andrey, tens que pedir alguém aqui no fórum para testar na gasolina, pois no diesel o resultado não aparece do dia pra noite.
é pelo visto os resultados nao estao muito positivos no diesel..
lavo minhas maos apesar da promessa de funcionar em todos os
combustiveis... mesmo pq meus clientes ate agora usam gasolina.
nao quero um 4x4 agora.. da p adaptar 4x4 no fiesta street..? rsss
abraço
rogeriomasih
18/12/2008, 12:06
Oi, Andrey.
sem bem-vindo. Vc vai gostar do fórum; o pessoal aqui é legal e bem atencioso.
Me tira uma dúvida: vc chegou a testar no teu carro? qual o resultado?
(não sei se vc já comentou sobre isso em outra mensagem)
rogeriomasih
18/12/2008, 12:08
é pelo visto os resultados nao estao muito positivos no diesel..lavo minhas maos apesar da promessa de funcionar em todos os
combustiveis... mesmo pq meus clientes ate agora usam gasolina.nao quero um 4x4 agora.. da p adaptar 4x4 no fiesta street..? rsssabraço
Os teus clientes estão satisfeitos com o resultado?
rogerio
até agora sim.. variando em 7 a 16% d economia e aumento de potencia.
ninguem comentou a reduçao d poluiçao pq logico nao iriam pagar p medir
atoa.. q pra mim estou falta e atingir o publico ecologico..
tenho pessoas testando em alcool ... mas nenhum resultado positivo ainda
foi confirmado..
outro falou ai... a minha concessionaria ta testando o produdo sim e vou
passar p outras testarem.. a crise ta sendo um bom momento p mim..
e descobri que tenho um posto aki vendo isso a 11 reais a pilula dentre
os argumentos q voces ja conhecem ele ainda diz q faz limpeza de bicos,
limpeza nas velas e bla bla bla..
detalhe minhas velas estao com cor de tijolo resultado de uma otima
queima de combustivel....
outro perguntou se tinha trocado velas filtros.. claro sempre troco
a ultima vez foi a 4meses atraz... e eu testo os produtos a 6 meses
no meu carro.. ano q vem vou deixar d usar e repetir todos os testes..
abraço
andrey.ruiz
18/12/2008, 14:20
Oi, Andrey.
sem bem-vindo. Vc vai gostar do fórum; o pessoal aqui é legal e bem atencioso.
Me tira uma dúvida: vc chegou a testar no teu carro? qual o resultado?
(não sei se vc já comentou sobre isso em outra mensagem)
Olá Rogério,
Tive uma boa impressão da turma. São divertidos, práticos e diretos!
Testei no meu carro sim. Tenho além do buggy um corsa sedan 1.6 movido a GNV. Não consegui notar nem economia nem alteração na força do danado. :confused:
Dizem que foi por rodar muito pouco na gasolina... por isso gostaria de saber se alguém que roda só na gasolina e que tem um motor meio cansado tem interesse em testar.
No buggy ainda não testei. Quero fazer a média atual dele, só que antes preciso consertar/trocar o marcador de combustível que não funciona. Pelo que li no planetabuggy é uma raridade o marcador funcionar direito nos buggys (velhos como o meu). :sad:
Abraços!
RABUGENTO
18/12/2008, 14:26
mortutu,
Diz pra mim qual é a concessionária que você trabalha para eu ir fazer uma visita.
Marcelo-HPE
18/12/2008, 18:40
Rabuja !!
É a Cemiteriun´s veículos LTDA
Sergio Rocha
18/12/2008, 19:32
Rabuja !!
É a Cemiteriun´s veículos LTDA
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol:
[]':concordo:
cimiterium é do caral...rss
o rabugento.. trampo ford tempo... ao lado do shop unimart..
pode vir se tu tiver calminho e num me for dar porrada...ok...heheh
e um carro pequeno tambem p num passar em cima do meu..
abraço
Terra do nunca veículos especiais....
RABUGENTO
19/12/2008, 15:51
cimiterium é do caral...rss
o rabugento.. trampo ford tempo... ao lado do shop unimart..
pode vir se tu tiver calminho e num me for dar porrada...ok...heheh
e um carro pequeno tambem p num passar em cima do meu..
abraço
mortutu,
Conheço bem o Irineu Roberto, acredito que você não seja ele, correto?
Fale pro portuga usar esse treco na frota e então teremos alguma resposta se funciona ou não.
ahhh conhece mesmo..
se resposta for boa aki , falo até p ele t avisar..
irineu e um pé no saco mas e gente boa..
abraços
RABUGENTO
22/12/2008, 14:45
ahhh conhece mesmo..
se resposta for boa aki , falo até p ele t avisar..
irineu e um pé no saco mas e gente boa..
abraços
Você trabalha ligado a ele? :)
MARCELO VITARA SUBMARINO
23/12/2008, 12:11
Meus amigos e companheiros do topico do além, um feliz natal a todos e prospero 2009.:concordo::concordo:
Gaylera da tumba, sigam o conselho do nosso amigo Rabugento e deixem de perder grana com estes placebos, pois quem vai passar um natal bem gordinho é o Eraldão:odedo:, e com dim dim de voces da parte de baixo da tumba, pois ele que tem até veleiro e está lá na cobertura da tumba logo a baixo do demoniaco:twisted::twisted: Jerry.
Marcelo-HPE
23/12/2008, 13:35
Um feliz Natal a todos deste tópico que é o mais engraçado do forum .
Um feliz NATAL TB para o Sr Eraldo . e que em 2009 ele passe para o lado honesto da vida e consiga vender o seu golf completo ( menos Ar ) e comprar um 4x4 .
abs
rabugento
ele e um dos cordenadores dos mecanicos..
eu trabalho na parte terceirizada equipando carros (acessorios)
FELIZ NATAL A TODOS MUITA SAUDE E DINHEIRO E UM PROSPERO ANO NOVO..
e que continue a comedia desse topico..rs
abraços
Eraldão sumiu novamente????
Feliz Natal galera!!!!!
Feliz natal a todos que acreditam em papai noel e em placebos!!!!!!!!!
RABUGENTO
23/12/2008, 15:30
FELIZ NATAL a todos os companheiros que me aguentaram.
Recomendo ao Eraldo que seja perseverante, troque de atividade e que, honestamente, compre um bom 4x4.
Bom, final de ano ta aí, e nada das novidades do lado da Pirâmide! .
Os laudos sobre as FFI MPG CAPs não apareceram, alem do feito pela revista Quatro Rodas que mostra a enganação do produto.
“Seu Vaselina”, escorregou de todo lado e jeito, filosofou, falou de Deus e não trouxe nenhum fato conclusivo sobre as inúteis.
Apenas os fantasmas dele incluindo uma cor de rosa, deram seu depoimento como usuário-vendedor, um ou outro temendo o fogo do inferno disse não saber se o produto faz o que se propõe.
Ano novo vem ai provavelmente uma nova pirâmide surgirá pros lados de lá com a queda dessa de cá!
E a enganação continuará!
Povo Do 4x4brasil
A Voces E Familiares
Feliz Natal E Um Ano Novo Cheio De Prosperidade
Chico
Pessoal, ótimo natal a todos (a você também Eraldo), e muita felicidade no ano que vem...
E que a gente continue dando muita risada neste tópico (contamos com sua ajuda Eraldo :concordo: ).
[]s
Sergio Rocha
23/12/2008, 22:49
Um FELIZ NATAL PARA TODOS OS QUE ACREDITAM E OS QUE NÃO ACREDITAM EM PAPAI NOEL.
[]'
andrey.ruiz
24/12/2008, 09:17
Pessoal,
Pelo jeito vou passar o ano sem saber se as pastilhas funcionam em motores a gasolina.... :neutral:
Minha oferta continua valendo. É só entrar em contato e combinar a retirada!
Muito obrigado pela acolhida, desejo de coração que todos tenham um excelente Natal com suas famílias!
[]'s
Andrey Ruiz
A todos os companheiros do Fórum!
Um Feliz Natal e um Próspero e repleto de jipes e trilhas anos de 2009!
Para o Eraldão, que acredita nas capsulas, não será difícil acreditar em Papai Noel!
Boas, ou melhor, Ótimas festas a todos!
Abraços.
Gentil Cavazin Filho e família.
ps.: procurei um tópico específico para as felicitações, e ele estava aqui o tempo todo!!!!
PredadorRJ
24/12/2008, 21:59
Realmente esse tópico é o mais indicado pra isso.
FELIZ NATAL À TODOS (inclusive pro Eraldo, claro)!!!!
PredadorRJ
24/12/2008, 22:02
Realmente esse tópico é o mais indicado pra isso.
FELIZ NATAL À TODOS (inclusive pro Eraldo, claro)!!!!
Marcelo-HPE
25/12/2008, 18:07
Salve Amigos.
Acho que os Sr. Munrraldo foi ensacado pelo Papai Noel e mandado para Sibéria ou Polo Norte.
Talvez ele tenha tentado queimar o filme do bom velhinho ,se disfarçando de Papai Noel . e dando as "pirulas" de presente de Natal para os incautos .
RABUGENTO
25/12/2008, 19:35
Será que o Eraldo foi pro saco?
rogeriomasih
26/12/2008, 06:51
Será que ele resolveu mudar de ramo para 2009?
Sergio Rocha
26/12/2008, 09:34
Calma galera, vc não perceberam que o Eraldo está ocupado.Ele é o PAPAI NOEL.
[]'
Talvez o Papai Noel não tenha mudado de ramo, mas sim de fórum....
O Eraldão está fazendo um curso de especialização na Flórida com o Fritz Lang e o Jerry Lewis.
Matérias do curso:
Cara-de-pau I
Aspectos práticos da enganação (iniciação)
Enrolação III
Como mentir sem dar bandeira (curso avançado)
Arquitetura Egípcia
Plano B: como escapar da PF (só para pós-graduados)
Elmer_Jeep
26/12/2008, 11:19
Olha só o que chegou no meu email:
Veja minhas fotos e perfil
De: info@sonico.com em nome de Eraldo Nazário (noreply@sonico.com)
Enviada: sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 14:11:28
Para: elmer_jeep@
Perfil do Eraldão:
http://www.sonico.com/invitacion.php?etid=17&s_id=22942518
[]'s
Olha só o que chegou no meu email:
Veja minhas fotos e perfil
De: info@sonico.com em nome de Eraldo Nazário (noreply@sonico.com)
Enviada: sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 14:11:28
Para: elmer_jeep@
Perfil do Eraldão:
http://www.sonico.com/invitacion.php?etid=17&s_id=22942518
[]'s
Vixe.....ele tem amigos pais e mães de santo.....
Tá explicado....
Vamos bater cabeça no terreiro, pessoal!
Vixe.....ele tem amigos pais e mães de santo.....
Tá explicado....
Vamos bater cabeça no terreiro, pessoal!
kkkkkk!
Só gente boa!!!:parede::parede:
A essa hora devem estar preparando um vudu com a minha imagem..... :pensativo:
RABUGENTO
26/12/2008, 18:36
A essa hora devem estar preparando um vudu com a minha imagem..... :pensativo:
Com a minha tenho certeza que não.
Sempre dei bons conselhos para o Eraldo.:dance::concordo::palmas:
rogeriomasih
27/12/2008, 00:32
Falando nele, nenhuma nova notícia??? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Será que ele foi abduzido??? :cry: :cry: :cry:
RABUGENTO
27/12/2008, 07:32
Provavelmente o trenó estava com GPS movido a AZUIS e se perdeu :(
Tem gente que viu o Eraldão pela última vez surfando nas praias do Recife...
Outros o viram praticando equitação...
Tem gente que jura ter visto ele ingressar em um navio para um cruzeiro no Caribe...
No fundo, eu acho que ele está comemorando os lucros obtidos com a venda das MPG-CAPs...
Marcelo-HPE
27/12/2008, 15:27
Acho que ele está no terreio de macumba fazendo algum feitiço. para vender as enganações .
RABUGENTO
28/12/2008, 10:18
Pode ser que esse sumiço tenha sido aquela promessa que ele fez para o final do ano, lembram-se?
PredadorRJ
28/12/2008, 19:40
Caracas, é verdade! A grande surpresa de final d ano é o desaparecimento, permanente, do Erraldão.
Presentaço pra começar 2009 com esperanças renovadas.
Lembrei do Eraldão:
Resoluções Drásticas
No ano que vem fecharei os olhos para o Belo e não mais procurarei estrelas em céu nublado. Queimarei todos os meus livros, principalmente os de filosofia e poesia. Não acreditarei mais nos utópicos e dos poetas manterei distância. Comprarei livros novos, especializados na "difícil" arte de vencer na vida sem fazer esforço ou de enganar os trouxas sem nenhum escrúpulo.
No ano que vem me filiarei a um partido e me tornarei capacho de algum político. Me especializarei na "nobre" arte da estupidez e engodo. Farei tudo que o mestre mandar e se ele disser que a Terra é quadrada, assinarei embaixo. Me tornarei exímia na "fabulosa" arte de escrever palavras vazias em discursos cheios de más intenções. Anularei de tal forma minha integridade e compostura que no final serei recompensada: virarei presidente de alguma estatal.
No ano que vem babarei o ovo de alguma estrelinha ou de algum galãzinho bonito que de arte só entendem a de revistas versadas em fuxicos e babados. Me esquecerei de Cacilda, Fernanda, Marília, Dina, Isabel, Natália, Ítalo, Walmor, Autran, Borghi, Petrin, Gracindo, Procópio e tantos outros, verdadeiramente abençoados por São Shakespeare. Por falar nele, o descanonizarei e o enviarei para o limbo, junto com o velho Lear.
No ano que vem desafinarei meus ouvidos e vibrarei com o máximo de lixo musical que conseguir ouvir. Quebrarei todos os meus discos de Jobim, João Gilberto, Maria Callas, Nara Leão, Elizeth Cardoso, Maysa, Ellis, Wanda Sá, Edu Lobo, Caetano, Mutantes, Gil, Maysa, Amália Rodrigues, Charlie Parker, Os Cariocas, Tom Waits, Marina Lima, Dorival, Nana, Ray Charles, Bessie Smith, Billie Holliday, Luis Melodia, Etta James, Jacques Brel, Edith Piaf, Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan, Joan Baez, Clementina de Jesus, Cartola, Dr. John, Nina Simone, os Chicos (Buarque e Cesar)... e comprarei todas as éguinhas-pocotó que encontrar pela frente.
No ano que vem me tornarei guru de alguma estrelinha, astro do futebol ou de uma nova emergente e cobrarei fortunas por cada palavra (?) que eu vier a falar. Aliás, não falarei nada. Guru que é bom é aquele que olha, fica calado e mantém um ar distande, acima de qualquer mortal.
No ano que vem farei previsões para o ano seguinte e aparecerei em todos os canais de TV (de preferência com o telefone para consultas devidamente creditado na tela). Vaticinarei acidentes e mortes de celebridades (sem citar nomes, é claro!), seguidas por possíveis triunfos da seleção, casamentos e divórcios de artistas, gongorras financeiras e desilusões políticas (como se isso fosse novidade!).
No ano que vem esquecerei o meu curso de Filosofia e arrumarei um diploma em alguma universidade holística ou de marketing empresarial. Ministrarei palestras e darei workshops caríssimos, voltados para temas ardilosos tipo "Descobrindo o seu Eu Interior", "Os Anjos e os Negócios", " Torne-se Afrodite em Dois Dias" e "Os Deuses Empresariais". Estarei rica em pouco tempo e nunca mais ficarei no vermelho. Platão, Kant, Sartre, Descartes, Hegel, Hume... certamente entenderão minha completa falta de princípios e excesso de fins.
No ano que vem fundarei mais uma igreja evangélica e afirmarei que Jesus cura em suaves prestações e que o Paraíso pode ser financiado pela Caixa Econômica sem assinatura de qualquer avalista. Tirarei encostos, exorcizarei demônios e vícios, muito mais barato que qualquer outro concorrente. E se os meus sermões convencerem, me tornarei dona de uma estação de tevê e de um partido político.
No ano que vem terei me tornado tão medíocre, tão abjeta, que se eu morrer nem o Diabo aceitará minha alma.
Marcia Frazão www.marciarfrazao.blogspot.com (http://www.marciarfrazao.blogspot.com)
RABUGENTO
29/12/2008, 07:59
Será que a Márcia Frazão conheceu o Eraldo?
Pode ser que esse sumiço tenha sido aquela promessa que ele fez para o final do ano, lembram-se?
bem lembrado,o Erado vai voltar renovado para o fórum em 2009.
Tomara que ele mude de negosio também,depois de tantos conselhos e patadas:parede::parede::parede:.
A surpresa!!!!!!!!!!!!!! Ele é o saco do Papai Noel!!!!!!!!!!!!!
Eraldo Nazário
29/12/2008, 13:18
Nunca vi tanta babaquice saido de pessoas que se dizem ser culta, quem não conhece essa patotinha vai ter a impressão estar lendo um fórum onde não se pode expressar a sua opinião....
Mais não é pra isso que estou aqui.
Passei aqui pra desejar um 2009 mais tolerante para o seu fórum Elmer, pra que ele seja conduzido de forma imparcial e agradável a todos os participantes...
Muita PaZ , Saúde e $uce$$o pra todos.
http://www.eraldonaz.com
http://eraldoffi.blogspot.com
Elmer_Jeep
29/12/2008, 13:36
Sr Eraldo, se o fórum fosse meu vc com toda essa hipocrisia seria o primero à ser expulso... :mrgreen:
...mas dai esse tópico ia perder a graça(tá mais hilário que a seção humor), afinal vc é o bobo da corte.
:odedo:
Sergio Rocha
29/12/2008, 13:52
Muita PaZ , Saúde e $uce$$o pra todos.
http://www.eraldonaz.com
http://eraldoffi.blogspot.com
Eraldão
Até que enfim vc apareceu. Um grande abraço e um feliz ano novo, repleto de bons negócios e muita paz.
[]'
Sergio Rocha
29/12/2008, 13:54
Sr Eraldo, se o fórum fosse meu vc com toda essa hipocrisia seria o primero à ser expulso... :mrgreen:
...mas dai esse tópico ia perder a graça(tá mais hilário que a seção humor), afinal vc é o bobo da corte.
Elmer
Tem outro tão bom quanto.O mané da suspensão.:lol:Devia trazer o tópico para cá.
[]'
RABUGENTO
29/12/2008, 14:34
Eraldo,
Você viu todas as recomendações para 2009?
Não esqueça que somos seus amigos e queremos seu bem.
Passei aqui pra desejar um 2009 mais tolerante para o seu fórum Elmer, pra que ele seja conduzido de forma imparcial e agradável a todos os participantes...
Quer mais tolerância do que este fórum tem com você?????
Em outro você já estaria banido há muito....
Mas adoramos seu senso de humor..
Que em 2009 você se redima de sua trapaça piramidal!
rafaelfernandez
29/12/2008, 15:18
:o:o:o AHAHAHAHAHAHAH... Há muito havia deixado de ler esse topico. Mas hoje estava sem nada pra fazer e resolvi abri-lo novamente. Eis que mais uma vez me espoco de rir com o mesmo. Já fiz esse pedido inumeras vezes. Moderadores, que tal mover esse topico pra area de HUMOR???? :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted:. So uma coisa me intriga, o Sr. Eraldo esta realmente falando serio??? :pensativo::???::putz:
[]´s
Rafael
rafaelfernandez
29/12/2008, 15:23
So vi apos a ultima postagem...
Lembrei do Eraldão:
Resoluções Drásticas
No ano que vem fecharei os olhos para o Belo e não mais procurarei estrelas em céu nublado. Queimarei todos os meus livros, principalmente os de filosofia e poesia. Não acreditarei mais nos utópicos e dos poetas manterei distância. Comprarei livros novos, especializados na "difícil" arte de vencer na vida sem fazer esforço ou de enganar os trouxas sem nenhum escrúpulo.
No ano que vem me filiarei a um partido e me tornarei capacho de algum político. Me especializarei na "nobre" arte da estupidez e engodo. Farei tudo que o mestre mandar e se ele disser que a Terra é quadrada, assinarei embaixo. Me tornarei exímia na "fabulosa" arte de escrever palavras vazias em discursos cheios de más intenções. Anularei de tal forma minha integridade e compostura que no final serei recompensada: virarei presidente de alguma estatal.
No ano que vem babarei o ovo de alguma estrelinha ou de algum galãzinho bonito que de arte só entendem a de revistas versadas em fuxicos e babados. Me esquecerei de Cacilda, Fernanda, Marília, Dina, Isabel, Natália, Ítalo, Walmor, Autran, Borghi, Petrin, Gracindo, Procópio e tantos outros, verdadeiramente abençoados por São Shakespeare. Por falar nele, o descanonizarei e o enviarei para o limbo, junto com o velho Lear.
No ano que vem desafinarei meus ouvidos e vibrarei com o máximo de lixo musical que conseguir ouvir. Quebrarei todos os meus discos de Jobim, João Gilberto, Maria Callas, Nara Leão, Elizeth Cardoso, Maysa, Ellis, Wanda Sá, Edu Lobo, Caetano, Mutantes, Gil, Maysa, Amália Rodrigues, Charlie Parker, Os Cariocas, Tom Waits, Marina Lima, Dorival, Nana, Ray Charles, Bessie Smith, Billie Holliday, Luis Melodia, Etta James, Jacques Brel, Edith Piaf, Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan, Joan Baez, Clementina de Jesus, Cartola, Dr. John, Nina Simone, os Chicos (Buarque e Cesar)... e comprarei todas as éguinhas-pocotó que encontrar pela frente.
No ano que vem me tornarei guru de alguma estrelinha, astro do futebol ou de uma nova emergente e cobrarei fortunas por cada palavra (?) que eu vier a falar. Aliás, não falarei nada. Guru que é bom é aquele que olha, fica calado e mantém um ar distande, acima de qualquer mortal.
No ano que vem farei previsões para o ano seguinte e aparecerei em todos os canais de TV (de preferência com o telefone para consultas devidamente creditado na tela). Vaticinarei acidentes e mortes de celebridades (sem citar nomes, é claro!), seguidas por possíveis triunfos da seleção, casamentos e divórcios de artistas, gongorras financeiras e desilusões políticas (como se isso fosse novidade!).
No ano que vem esquecerei o meu curso de Filosofia e arrumarei um diploma em alguma universidade holística ou de marketing empresarial. Ministrarei palestras e darei workshops caríssimos, voltados para temas ardilosos tipo "Descobrindo o seu Eu Interior", "Os Anjos e os Negócios", " Torne-se Afrodite em Dois Dias" e "Os Deuses Empresariais". Estarei rica em pouco tempo e nunca mais ficarei no vermelho. Platão, Kant, Sartre, Descartes, Hegel, Hume... certamente entenderão minha completa falta de princípios e excesso de fins.
No ano que vem fundarei mais uma igreja evangélica e afirmarei que Jesus cura em suaves prestações e que o Paraíso pode ser financiado pela Caixa Econômica sem assinatura de qualquer avalista. Tirarei encostos, exorcizarei demônios e vícios, muito mais barato que qualquer outro concorrente. E se os meus sermões convencerem, me tornarei dona de uma estação de tevê e de um partido político.
No ano que vem terei me tornado tão medíocre, tão abjeta, que se eu morrer nem o Diabo aceitará minha alma.
Marcia Frazão [/URL][URL="http://www.marciarfrazao.blogspot.com"]www.marciarfrazao.blogspot.com (http://www.marciarfrazao.blogspot.com)
:shock::shock::shock:
:palmas::palmas::palmas: X10
Perfeito! Sem palavras...
Disse tudo Elmer.:concordo::palmas:
Para o senho Eraldo,que em 2009 ele mude o rumo de seus negósios e continue nos agraciando com suas palavras aqui no 4x4brasil!!!!
Não se stress Eraldão,todos nós te amamos...:odedo::odedo::odedo:
Marcelo-HPE
29/12/2008, 16:35
Se a Sra. Marcia Frazão quizer , o Sr Munrraldo pode dar aulas para ela de como se tornar tudo isto mais um pouco .
Eraldão,
a FFI do Brasil já divulgou algum balanço de suas atividades?
Onde está divulgado?
Você pode encaminhar uma cópia do balanço para que tenhamos acesso a ele?
É uma empresa séria, não é? Então deve publicar balanço, pagar impostos, etc.
Certamente você deve saber onde foi publicado o balanço da empresa.
Prove que é uma empresa honesta e divulgue o balanço dela.
Estou aguardando.
Abraço.
Eraldão,
Onde está divulgado?
Estou aguardando.
Abraço.
Agora pode esperar mais um ano sem o Eraldão aparecer por aqui...:twisted:
RABUGENTO
29/12/2008, 17:09
Impostos?
Eraldo terá que pagá-los em 2009. Já avisei!
rogeriomasih
29/12/2008, 20:28
Grande Eraldo.
Boa sorte no novo ramo em 2009...ou vc pretende continuar com as pílulas?
rogeriomasih
29/12/2008, 20:28
Elmer Tem outro tão bom quanto.O mané da suspensão.:lol:Devia trazer o tópico para cá. []'
Qual o link para este tópico?
Sergio Rocha
29/12/2008, 21:02
Qual o link para este tópico?
Quer moleza ?:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50019
[]':odedo:
rafaelfernandez
29/12/2008, 21:41
Quer moleza ?:mrgreen:
Ei, nao vale mandar o cara sentar no colo do papa! :odedo:
[]´s
Rafael :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
PredadorRJ
30/12/2008, 02:00
E o português, vai mal. Vamos se ele se adapta a reforma ortográfica pelo menos...
Bom Ano Novo à todos, sem exceção. Paz, saúde, força e sabedoria.
Forte abraço.
Francisco
Elmer_Jeep
30/12/2008, 13:46
Ei Eraldo, para de encher o saco com esses convites do sonico, já reportei essa merd@ como tentativa de phishing.
Eraldo Nazário convida você a ser seu amigo no Sonico
De: info@sonico.com em nome de Eraldo Nazário (no-reply@sonico.com)
Enviada: terça-feira, 30 de dezembro de 2008 15:51:31
Para: elmer_jeep
O Zé da Piramide tem o SENTIMENTO DE PEREBA - Incomoda e gosta de aparecer!
Edintruder
30/12/2008, 14:08
A propósito, abasteci novamente com o FFI, e o resultado se repetiu como no último tanque. Comecei a utilizar o FFI Mega, mas a fumaça preta parece ter voltado e os resukltados não se alteraram... Viajei no final de semana e não gostei do desempenho com o FFI Mega. Estou em dúvidas se continuo com o teste ou paro pois a fumaça piorou frente ao FFI MGPCAPS...
cuidado!!!
vai fundir o motor!!!
RABUGENTO
30/12/2008, 14:46
Tem um jeito de jogar fumaça preta só quando quer?
Se tiver vou querer umas dessas. Tem gente que merece uma baforada na cara.
Agora falando sério: Esse produto não era para DIMINUIR A POLUIÇÃO?
Será que o Eraldo tacou carvão da mina lá da região dentro das AZUIS?
rogeriomasih
30/12/2008, 17:59
A propósito, abasteci novamente com o FFI, e o resultado se repetiu como no último tanque. Comecei a utilizar o FFI Mega, mas a fumaça preta parece ter voltado e os resukltados não se alteraram... Viajei no final de semana e não gostei do desempenho com o FFI Mega. Estou em dúvidas se continuo com o teste ou paro pois a fumaça piorou frente ao FFI MGPCAPS...
Uma dúvida: vc chegou a colocar a pastilha em um vasilhame com diesel para ver se ela realmente se dissolve?
Eraldão,
Onde está divulgado?
Estou aguardando.
Abraço.
Balanço?????????
Quer balanço social, ambiental e de sustentabilidade também????
A essa hora o Erraldo deve estar balançando é a pica pra quem comprou seus produtos em 2008!!!!!! :mrgreen:
:odedo: pra vc, Erraldo!
RABUGENTO
31/12/2008, 08:13
pi.ca
</I></B>1 sf ( derregressiva de picar1) 1 Náut Cada uma das peças delgadas que entram na construção da proa e da popa do navio. 2 Reg (Centro e Sul) Quantidade de fumo picado para um cigarro.
</I></B>pi.ca
</I></B>3 sf( derregressiva de picar) 1 chPênis; piça. 2 Pique1, acepção 1. 3 lus Injeção.
</I></B>pi.ca 2 sf Med (lat pica, pega2)
</I></B>1 Doença braditrófica. 2 Malacia na gravidez.
</I></B>pi.ca 4 sf (ingl)
</I></B>1 Tip Medida igual a 12 pontos (0,166 polegada) 2 Inform Largura dos caracteres numa face de tipos, normalmente 12 caracteres por polegada
FELIZ 2009!!!
Edintruder
31/12/2008, 16:41
Ontem abasteci novamente usando o FFI Mega, dissolvido em um litro de diesel e dosado conforme o Eraldo me passou em instruções anexas ao produto. Bem, 10,35km/l, porém peguei uma estrada e usei bastante o 4x4low. Acredito que o consumo esteja no considerado normal com o uso do último tanque, mas nada milagroso pelo FFI...
Realmente o produto se dissolve no diesel e não sobra nada dele.
RABUGENTO
31/12/2008, 17:11
Igualzinho ao Sonrisal. :)
Eraldo Nazário
31/12/2008, 19:07
Ontem abasteci novamente usando o FFI Mega, dissolvido em um litro de diesel e dosado conforme o Eraldo me passou em instruções anexas ao produto. Bem, 10,35km/l, porém peguei uma estrada e usei bastante o 4x4low. Acredito que o consumo esteja no considerado normal com o uso do último tanque, mas nada milagroso pelo FFI...
Realmente o produto se dissolve no diesel e não sobra nada dele.
Continue os testes amigão, o processo de descarbonização nos motores diesel é lento e o produto só vai conseguir aderir a camisa dos cilindros após a limpeza, eu tenho certeza que teremos algum resultado em breve.
Por ultimo vou me despedir da cambada e desejar um 2009 com muita SaúdE e Paz no coração de todos.
www.eraldonaz.com
Marcelo-HPE
31/12/2008, 23:49
Um feliz 2009 cheio de honestidade e boa fé para Sr tb. Sr Eraldo .
RABUGENTO
01/01/2009, 08:54
O Eraldo não comentou o aumento da fumaça preta no teste do Edintruder.
Por que será?
RABUGENTO
04/01/2009, 07:45
Gente!
Parece-me que Capivari de Baixo-SC desta vez foi afetada pelas enxentes. Como é muito grande o município o fato passou despercebido pelos jornalistas. :(
Será que o Eraldo conseguiu despachar a família? Espero que sim.
PS: A termelétrica de lá não usa as AZUIS, vejam a foto enfumaçada: http://www.sul-sc.com.br/afolha/cidades/capivarib.htm
Precisamos organizar uma expedição de jipes para resgatar o Eraldão.
http://www.bemparana.com.br/index.php?n=92566&t=br-101-em-santa-catarina-tem-varios-pontos-de-congestionamento (http://www.bemparana.com.br/index.php?n=92566&t=br-101-em-santa-catarina-tem-varios-pontos-de-congestionamento)
"Em Capivari de Baixo, no km 324 da BR 101 a pista cedeu e está interditada desde às 15 h no sentido sul-norte. Não tem desvio"
Parece que o único carro que consegue passar pelas barreiras é um Golf vermelho de um morador de Capivari-de-baixo.
Marcelo-HPE
04/01/2009, 11:55
Sr. Eraldo !!!!!!!!!!!!!! não tema !!!! nós iremos resgata-lo .... ou afoga-lo de vez !!!
eu fico com a alternativa 2 .
Tem uma lenda que diz “Se as águas do rio Tubarão subir e bater na banda do cidadão ele vira...”
Fato verificado na enchente de 1974
RABUGENTO
04/01/2009, 15:41
Sr. Eraldo !!!!!!!!!!!!!! não tema !!!! nós iremos resgata-lo .... ou afoga-lo de vez !!!
eu fico com a alternativa 2 .
Não seja tão mau!
Eu até quero que o Eraldo sobreviva e bem.
Vai ter muitas contas para acertar neste ano de 2009.
RABUGENTO
04/01/2009, 15:44
Precisamos organizar uma expedição de jipes para resgatar o Eraldão.
"Em Capivari de Baixo, no km 324 da BR 101 a pista cedeu e está interditada desde às 15 h no sentido sul-norte. Não tem desvio"
Parece que o único carro que consegue passar pelas barreiras é um Golf vermelho de um morador de Capivari-de-baixo.
Sei não se o Golf não virou submarino.
Em Tubarão, Capivari de Baixo, nos km 335, 325 da BR 101 o alagamento da pista, com lâmina de 40cm de água, obriga os veículos a trafegarem lentamente.
Sergio Rocha
04/01/2009, 18:21
Eraldão
Bota aki teu endereço, que eu quero te mandar um salva-vidas e um bote.:concordo:
Ou talvez uma bigorna.:mrgreen:
[]'
RABUGENTO
05/01/2009, 08:01
Algumas fotos de Capivari de Baixo.
Não sei se foram tiradas pelo Eraldo:
http://img.terra.com.br/i/2009/01/04/945231-7848-ga.jpg (http://img.terra.com.br/i/2009/01/04/945231-7848-ga.jpg)
http://img.terra.com.br/i/2009/01/04/945232-0463-ga.jpg
http://img.terra.com.br/i/2009/01/03/945085-3760-ga.jpg
Jipeiros e picapeiros levando ajuda:
http://img.terra.com.br/i/2008/12/15/935685-0720-ga.jpg
Lasqueira........
Molhou o saco do Zé Peroba com as de "pirulas" de TosBa de bode!
Vai poluir a bacia hidrografica da região as praias do litoral sul e tudo mais...
Vai poluir a bacia hidrografica da região as praias do litoral sul e tudo mais...
Quem beber dessa água vai viver pelo menos 100 anos, correrá 100 m em menos de 10 segundos, e o principal: seu peido cheirará como perfume francês...
Quem beber dessa água vai viver pelo menos 100 anos, correrá 100 m em menos de 10 segundos, e o principal: seu peido cheirará como perfume francês...
Vai ser bom para os bichin da agua tambem, a atividade pesqueira e uma das rendas do estado, os peixes, crustaceos e moluscos de lá deve proliferar como nunca e num crescimento acelerado. O Zé Peroba sem querer pode ter salvado tambem Capivari e região, com "a pirula milagrosa"
Que isso galera,tanta maldade com o Eraldão...
Mas tem que ser asssim mesmo!!!!
kkkkk!
RABUGENTO
05/01/2009, 18:05
Tá vendo Eraldo?
Sempre fui seu amigo.
Sempre disse para voce sair dessa.
Marcelo-HPE
05/01/2009, 18:41
Talvez o senhor Munrraldo deva estar ganhando dinheiro vendendo as enganções para os coitados colocarem nos motores do barcos de lá.
o pior vai ser quando os motores fundirem e os barqueiros sairem nadando atras do Sr Munrraldo para dar uma surra de remo nele.
Achei o Sr Munraldo!
Aparece aos 1min e 32seg de filme!:mrgreen:
Olhem:
http://www.metacafe.com/watch/2202810/video/R/CFD_1002/
Marcelo-HPE
06/01/2009, 19:10
Karaká . tinha visto um pedacinho deste vídeo . o cara á super fã dos thundercats. e montou este "trailler". com partes de outros filmes .
ficou show de D++++++++
Sr. Munrraldo cuidado para não usar as pirulas como supositório e estourar o seu olho de tandera . !!!
ARRRRRRRRRRRRE
Vai perder “a visão alem do alcance”.............
LEANNDRO
06/01/2009, 21:05
ola,
estou acompanhando este forum, e fala sobre as pilulas azuis que estao sendo testadas (eu só conheço as pílulas azuis chamada "viagra") rs........
to querendo passar a minha viatura (CD s10 2.2 mpfi 98 gasolina) para alcool ou flex, mas pesquisei muito, e vejo a cada hora uma maneira diferente, já nao sei o que é mito, o que funciona, ou que é melhor pra viatura e pro meu bolso...
posso postar algumas informações que coletei nas minhas buscas?? prometo ser bem especifico.... rs......
valeu
leanndro.
RABUGENTO
07/01/2009, 07:23
LEANNDRO,
Se sua S-10 é beberrona com gasolina, imagine o que será com o alcool.
Todos os veículos flex que conheço, mesmo com a configuração de fábrica, bebem bem mais que os que usam apenas um combustível.
Usa as "pirulas milagrosas de TosBa de cabras" do Dr. da piramede, ele diz que resolve e chega a 40% menos da bebedeira. Na fubica dele resolveu, parou de fumar e beber. Até agora só na dele. Quem sabe um milagre acontece na tua tambem!
RABUGENTO
07/01/2009, 15:13
Será que este também usa AZUIS?
http://www.cosmo.com.br/noticia/18153/2009-01-07/bateu-o-carro-e-esta-sem-dinheiro-improvise.html (http://www.cosmo.com.br/noticia/18153/2009-01-07/bateu-o-carro-e-esta-sem-dinheiro-improvise.html)
Bem capaz, gastou o dinheiro nas enganosas FFI mpg caps e teve que recorrer as adaptaçoes...
Sergio Rocha
07/01/2009, 22:41
ola,
estou acompanhando este forum, e fala sobre as pilulas azuis que estao sendo testadas (eu só conheço as pílulas azuis chamada "viagra") rs........
to querendo passar a minha viatura (CD s10 2.2 mpfi 98 gasolina) para alcool ou flex, mas pesquisei muito, e vejo a cada hora uma maneira diferente, já nao sei o que é mito, o que funciona, ou que é melhor pra viatura e pro meu bolso...
posso postar algumas informações que coletei nas minhas buscas?? prometo ser bem especifico.... rs......
valeu
leanndro.
Leandro
Vc deve abrir um tópico dentro da seção de pickups.Com certeza vai interessar aos leitores de lá.Aki o pessoal só quer saber das pilulas milagrosas.
[]':concordo:
Eraldão, você tá sumido, cara...
Tem uma pessoa que gostaria de encomendar uns comprimidos seus:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=151725&d=1231608987
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
RABUGENTO
11/01/2009, 14:27
Vai ser paixão na certa!
PredadorRJ
11/01/2009, 14:32
Não sei é problema de conexão com neurônios, mas perdi a piada. Podem esclarecer pra mim? Aceito até mesmo via desenho... :mrgreen:
Abraços!
RABUGENTO
11/01/2009, 14:35
Não sei é problema de conexão com neurônios, mas perdi a piada. Podem esclarecer pra mim? Aceito até mesmo via desenho... :mrgreen:
Abraços!
Acredito que seja porque você não sabe quem é na foto.
Dou uma dica: É mineiro e a cidade dele também foi atingida por enchentes.
Acho que o Eraldo mandou as chuvas todas para poder se vingar.
Edintruder
11/01/2009, 21:15
Srs, informo que mesmo ainda tendo FFI no tanque e tenho o suficiente para mais 3 tanques, estou parando com os testes.
Troquei o óleo e filtros da Ranger na Sexta feira e quando troquei o filtro de diesel para minha surpresa tinha uma grande quantidade de FFI em forma de "gel" que ficou retido no filtro de diesel. Pelo que pude notar, em motores diesel não deve funcionar tão bem devido ao produto não conseguir passar pelo filtro Racor (separador de água).
Se mantiver o teste apenas irá sujar mais cedo o filtro de diesel novo...
O consumo até agora não melhorou, pelo contrário, começou a piorar um pouco ao ponto de não repetir as médias iniciais antes do FFI. A fumaça e o desempenho reduziram em função da obstrução do filtro o que causa danos nos reparos da bomba injetora.
Terei que viajar na 4a feira, depois que retornar, já terei consumido cerca de 2 tanques de diesel, e vou drenar o filtro para ver se tiro o resto do FFI que tem no tanque e com certeza ficará no filtro que é novo.
Eraldo, lamento que os resultados não sejam os esperados e embora já sejam 6 tanques consumidos, nenhum resultado positivo.
Pessoal, eu pessoalmente posso detonar o produto pois usei antes de falar e agora digo que não funciona com diesel por experiência própria. Além de não reduzir consumo como prometido, prejudica o funcionamento do filtro de combustível que por sua vez prejudica o sistema de injeção de baixa pressão.
digo que não funciona com diesel por experiência própria.
E agora, José?
PredadorRJ
11/01/2009, 22:13
Edintruder, discípulo de São José (tem que ver pra crer).
Então, resta comprovado, sem sombra de dúvidas, que as "pirulas" do Erraldo, são UMA GRANDE FARSA, ESPOSADA POR PESSOAS SEM CARÁTER, MENTIROSOS E VAGABUNDOS.
Vai trabalhar zé ruela, ou então tenta namorar o Jerry Lewis Lang.
Faço uma exceção pro amigo que apareceu dizendo que parou com as vendas porque descobriu que era tudo uma grande baboseira.
Eu acho que, agora, seria um bom momento para descer os cascos no Erraldo, professor analfabeto, empresário safado e PILANTRA.
Após, sugiro o encerramento do tópico. Ou podemos mudar para "vem malhar o erraldo vc também"!
Moooooooorrreeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Eraldo Nazário
11/01/2009, 23:31
.....
Troquei o óleo e filtros da Ranger na Sexta feira e quando troquei o filtro de diesel para minha surpresa tinha uma grande quantidade de FFI em forma de "gel" que ficou retido no filtro de diesel. Pelo que pude notar, em motores diesel não deve funcionar tão bem devido ao produto não conseguir passar pelo filtro Racor (separador de água).
.......
Bom dia Eduardo, você poderia me enviar uma amostra do GEL... quanto ao filtro Racor, ele é um componente de série da Ranger?
Vou relatar esse fato ao nosso escritório em SP.
Respeito a sua opinião Eduardo e agradeço do fundo do meu coração, quanto aos outros, lamento a falta de caráter e educação...
Eraldão, você tá sumido, cara...
Tem uma pessoa que gostaria de encomendar uns comprimidos seus:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Que cara de viado ele tem.....
"Hoje, após um período de longa agonia e sofrimento deste tão querido porém enfraquecido ffi, mesmo envolvido em toda a corrente de fé formada por seus fiéis leitores em nome uma esperada recuperação repentina, apesar de contar com o apoio irrestrito ate mesmo dos mais empenhados e arguidos colaboradores jornalísticos e espirituais, nao podemos fugir à nossa tarefa de informar à opinião pública um fato que praticamente nos faz sentir como se uma parte de nós tivesse sido amputada, um fato irreparável e devido ao qual durante muito tempo teremos a sensação de estarmos incompletos em nosso âmago, pois trata-se da perda de uma entidade pela qual nutria-se uma grande expectativa de sucesso num futuro próximo, mas que por um capricho divino teve que completar seus dias sem que ao menos soubéssemos a tragédia que nos aguardava pra que pudéssemos nos preparar para dar um último adeus a este nosso precioso "enganoso", que a partir desta noite, infelizmente poderá viver apenas em nossas boas lembranças e em nossos corações."
Se é viado eu não sei, o que sei é que é um tremendo gozador...
quanto ao filtro Racor, ele é um componente de série da Ranger?
Tá explicado, a culpa é do filtro... ou da peneirinha... ou da cor do carro... ou da altura do motorista... etc... etc... etc...
Tem culpa eu, Erraldo??????
Cadê os irmãos Azevedo, que não vêm defender o Eraldo numa hora difícil dessas?????
RABUGENTO
12/01/2009, 07:35
Opa!
O Eraldo estava só na moita!
Eu aqui preocupado com ele pensando nas águas que se distribuiram pela região onde ele mora mas sabiamente enviou para MG...
Eduardo: Companheiro! Você é corajoso mesmo colocando essas melecas todas no tanque e gastando para fazer a limpeza de todo o sistema. Diga-nos depois em quanto ficou a brincadeira. :(
E então Eraldo, vai encarar o fã que enviou a foto?
Não esqueça que 2009 já começou e tem muita coisa para você resolver como avisei no ano passado.
MARCELO VITARA SUBMARINO
12/01/2009, 10:23
Acho que o nome do topico deveria mudar para
Economia de combustivel com FFI - realmente funciona? Não como foi atestado por um de nossos companheiros, vide relatos neste tópico. E devem entrar aqui para malhar o Eraldo Nazario, o palhaço!!!
Elmer_Jeep
12/01/2009, 10:54
Abraços!
Também to querendo entender... :pipoca:
Aquele jeep ja saiu na 4x4 e cia, foi feito por um pessoal que trabalha com JetSki em Cabo Frio/RJ.
Acho que o Caveso gostou do garotão da foto, mas o que tem haver com o Eraldão ?
[]'s
RABUGENTO
12/01/2009, 11:01
Elmer,
Voce é mais um que não sabe quem está na foto :)
Eu dei as dicas que era um mineiro e que também teve enchentes na cidade dele...
Elmer_Jeep
12/01/2009, 11:14
Blz tio Rabu, já to ligado quem é o bofe... uiiii
RABUGENTO
12/01/2009, 11:17
Faremos assim:
8 AZUIS para quem matar a charada de quem é o artista da foto > http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=151725&d=1231608987
Eu só sei que o bofe é bonito pra KCT (ui)...... :mrgreen:
Elmer,
A pose foi inspirada em você..... :)
Falando em caras bonitas e feias, Caveso?É vc naquela foto?? Se for vc mesmo, quanto vc está cobrando pra assustar uma familia???Rsrsrsrsrs.
Questionamento no Ministério Público do Texas:
http://www.askmehelpdesk.com/cars-trucks/mpg-caps-29561.html (http://www.askmehelpdesk.com/cars-trucks/mpg-caps-29561.html)
http://myfloridalegal.com/lit_ec.nsf/investigations/9A273C156767B36B852571790047313C (http://myfloridalegal.com/lit_ec.nsf/investigations/9A273C156767B36B852571790047313C)
EPA não garante que as pílulas funcionam:
http://www.wcnc.com/6newsextra/investigators/stories/wcnc-ad-5_10_06-gas.2beae666.html (http://www.wcnc.com/6newsextra/investigators/stories/wcnc-ad-5_10_06-gas.2beae666.html)
Beware of FUEL SAVING fraud
http://entrepreneur.meetup.com/boards/thread/2491268 (http://entrepreneur.meetup.com/boards/thread/2491268)
Site francês questionando a eficácia das cápsulas FFI:
http://www.econo-ecolo.org/spip.php?article636 (http://www.econo-ecolo.org/spip.php?article636)
Análise do teste da UFMG:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=21 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=21)
Teste na Bosh da Alemanha:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=22 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=22)
Análise do laudo da "Intertek Caleb Brett"
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=23 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=23)
Edição 582, de setembro de 2008, da revista Quatro Rodas “EFEITO PLACEBO”:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=26 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=26)
Revista "Touring Club" da Suíça:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=37 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=37)
Teste feito com as cápsulas no México:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=41 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=41)
Anúncio de testes na UNICAMP que nunca foram realizados:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=42 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=42)
Teste feito por um colega do 4x4Brasil em um motor diesel, comprovando que as mpg-caps NÃO FUNCIONAM:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&highlight=economia&page=214 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&highlight=economia&page=214)
ATENÇÃO:
Se você está procurando na internet informações sobre as cápsulas FFI (MPG CAPS), e digitou uma das palavras abaixo em algum site de busca, LEIA OS COMENTÁRIOS DO PRESENTE TÓPICO ANTES DE COMPRAR. Depois de obter um mínimo de informação, poderá fazer a compra com um pouco mais de consciência sobre o produto.
Boa sorte.
FFI CÁPSULAS PÍLULAS MPG CAPS CAP EPA 201220001 FUEL FREEDOM INTERNATIONAL ERALDO NAZÁRIO Davi Soares Jerry Langcamada catalítica NATUREZA Environmental Protection Agency Revista quatro rodas 4 Rodas distribuidor DINHEIRO RENDA EXTRA DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE
EFICIÊNCIA ECONOMIA COMBUSTÍVEL GASOLINA DIESEL MEIO AMBIENTE COMPROVAÇÃO POLUIR ECONOMIZAR RENDIMENTO ADITIVO VIDA ÚTIL COMBUSTÃO INTERNA
REGISTRO TESTE CIENTÍFICO INMETRO PROVAS LAUDO UFMG BOSH ALEMANHA
PIRÂMIDE MULTILEVEL MARKETING VENDA DIRETA FRAUDE ESTELIONATO GOLPE ENGANAÇÃO RECLAMAÇÃO CONSUMIDOR
http://www.eraldoffi.myffi.biz (http://www.eraldoffi.myffi.biz/)
Elmer_Jeep
13/01/2009, 00:31
Elmer,
A pose foi inspirada em você..... :)
Lamento desapontá-lo mas sou hetero ;)
Seu defeito é só morar longe!!!!! :mrgreen:
MARCELO VITARA SUBMARINO
13/01/2009, 09:27
Falando em caras bonitas e feias, Caveso?É vc naquela foto?? Se for vc mesmo, quanto vc está cobrando pra assustar uma familia???Rsrsrsrsrs.
O Caveso, voce não respondeu o mauarj. quanto voce cobra???:mrgreen:
KKKKKKKK
:pipoca::pipoca:
Lógico que não sou eu!!!!!!!
Quem me dera ser um cara tão bonito, gostoso, charmoso, forte, simpático, inteligente, pegador e cheiroso como o da foto....
Quem me dera ser um cara tão bonito, gostoso, charmoso, forte, simpático, inteligente, pegador e cheiroso como o da foto....
Cara, põe um óculos, o cara da foto não é nada disso...
Pow então, já que foi vc que tirou a foto, liga pro cara e pergunta quanto ele tá cobrando pra assustar uma família?? Hã e poe um óculos...Abs...
Sergio Rocha
13/01/2009, 20:36
Kct, como faz? Essa eu não conheço.Que camera é essa ?
[]':odedo:
Câmera paraguaia......... :odedo:
PredadorRJ
14/01/2009, 02:00
Bão, to esperando ou uma bengala branca (ui) ou uma benção de Sta. Luzia, porque eu não pesquei a tal da foto.
Interessante como o boiússuno continua achando que somos iguais a ele...
Tô vendo que muita gente ainda não sabe quem é o bofe da foto...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=151725&d=1231608987
Quem é capaz de acertar?
Eu acho que é um flanelinha esperando o dono do jipe chegar...
Vejam, mais uma foto do cidadão (o da direita):
http://palavrascurtas.zip.net/images/MMCJ.jpg
quá quá quá
PS brincadeirinha...
Descobriram quem é?
É o MAURÍCIO MATTAR...
http://www.stylofm.com.br/f/mais-quentes/307559-3318-G.jpg
RABUGENTO
14/01/2009, 08:34
Eraldo nem se manifesta mais...
Eraldo Nazário
16/01/2009, 08:31
Meus amigos, fiquem com suas opiniões mesquinhas e com suas piadas ridículas.
Depois dessa prova de infantilidade e preconceito, vou deixar vocês a vontade para exporem as suas piadinhas.
Vou deixar o meu recado:
"Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é."
(John Wooden)
Eraldo Nazário
[/URL][url]http://www.eraldonaz.com (http://www.eraldonaz.com/)
Esse Erraldo é um verdadeiro poeteiro..... :odedo:
blá, blá, blá ... blá, blá, blá ... blá, blá, blá ....
é só isso que o Eraldão sabe dizer.
Também vou deixar meu recado:
Preocupe-se mais em ganhar a vida honestamente do que viver tentando enganar os outros.
Reputação é reflexo de um caráter...
RABUGENTO
16/01/2009, 14:08
ERALDO!
Não esqueça de fazer seu IR 2008/2009 direitinho. Com todos os pontos e vírgulas!!!
Quem avisa amigo é!!!
MARCELO VITARA SUBMARINO
16/01/2009, 18:32
Porra, o Erraldo é foda, agente aqui divertindo pra cacete com a foto da rapariga de Minas e ele sempre entra pra falar porr@ nenhuma, acrescentar menos ainda e com suas liçoes de imoralidade e ainda estraga nossa diversão. Erraldão:odedo: proce.
Sergio Rocha
18/01/2009, 19:08
toc,toc,toc,
Eraldoooooooooooo cade vc ?
[]'
RABUGENTO
19/01/2009, 07:40
Ele só aparece quando retorna da igreja inspirado.
toc,toc,toc,
Eraldoooooooooooo cade vc ?
[]'
Esse toc,toc,toc é produto da batida na porta ou na testa do erraldo??? :pensativo:
RABUGENTO
19/01/2009, 13:58
A igreja que caiu foi em SP, ele deveria estar bem longe.
Falando nisso a Renascer também funciona como pirâmide.
A igreja que caiu foi em SP, ele deveria estar bem longe.
Falando nisso a Renascer também funciona como pirâmide.
Será que o Eraldo estava lá na igreja?
RABUGENTO
21/01/2009, 08:53
Mais um produto para o Eraldo vender:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51022
Pode ser usado em Serras eletricas tambem?
RABUGENTO
21/01/2009, 10:22
Se for do mesmo fabricante das AZUIS, poderá ser usada. :odedo:
Pode ser da "Piramide" tambem, pois tem o mesmo mote. "Aumento de potencia/economia" em exagero.
Elmer_Jeep
21/01/2009, 17:53
Esse fantasmão aqui deve ser clone do Militec, mas pode muito bem se associar com o FFi né:
Prezado,
Solicito fineza visitar nosso site: www.ixl.com.br (http://www.ixl.com.br/) onde voce encontrará uma novidade excelente para ser usado em motores, transmissões, diferenciais, ar condicionado, direção hidráulica, rolamentos e radiador de agua. Seu objetivo é reduzir o atrito entre superfícies metálicas, sem contudo alterar as caracteristicas físicas do lubrificante.
Qualquer duvidas estamos a disposição quanto a possíveis duvidas.
Grato
Numabrax Ltda
Ornei Nunes Filho
Telefax.: (31) 3879-3848
Será que essa "fineza" funciona no ar condicionado la de casa ?
Elmer_Jeep
21/01/2009, 17:56
Ah, antes que o Predador comente, hehehe, o cara escreve mal pra caraleo, vejam na ultima frase. Será que é mais um discipulo do "professor"... ?
[]'s
RABUGENTO
21/01/2009, 18:34
O WD40 faz a mesma coisa.
Oh! Que dúvida!
CAVESO já viu isso? O cara é conterrâneo... :)
Eraldo mudou para MG?
Fernando da Terra
22/01/2009, 08:07
O Elmer, convida ele para abrir um tópico aqui, para vender o produto....
Vai ser tão leeegallll.........:twisted: :mrgreen:
Fernando
RABUGENTO
22/01/2009, 08:22
O Elmer, convida ele para abrir um tópico aqui, para vender o produto....
Vai ser tão leeegallll.........:twisted: :mrgreen:
Fernando
Grande ideia!!!!!!!!
Elmer_Jeep
22/01/2009, 10:21
O cara tava fazendo Spam via MP portanto já foi banido por outro moderador.
Seria legal se a galera ligasse pra ele convidando à participar do fórum aberto.
[]'s
A galera deste fórum é maquiavélica, hahahahahaha. Chamando o possivel "cordeiro" pra perto dos lobos.....kkkk:grin:
RABUGENTO
22/01/2009, 11:12
A galera deste fórum é maquiavélica, hahahahahaha. Chamando o possivel "cordeiro" pra perto dos lobos.....kkkk:grin:
Cordeiro?
Bem... os picaretas todos se mostram como mansos cordeiros...
Esses caras só querem o dinheiro dos bestas. Dormem e sonham pensando como tomar, depois somem, passa um tempo e voltam abrir outra barraca de extorqui com mais um produto milagroso.
Marcelo-HPE
22/01/2009, 18:28
Karaka tropa. tava sumido mas tô vendo que o tópico ta mais vivo do que nunca . só o Sr munrraldo que morreu vez com as pirulas depois dessa marretada do Edin...
Sr Munrraldo já foi batido o ultimo prego do seu caixão ou melhor da sua tumba .
BRASINJECTOR
23/01/2009, 10:43
Primeiramente gostaria de me desculpar pelos spans, na verdade eu não sou grande conhecedor em computação, achei que o envio de uma msg não traria nenhum problema.
Me Ornei Nunes Filho sou Diretor da empresa Numabrax, trabalho com o IXL a 11 anos, nosso foco de vendas é industrial, embora saiba que os resultados na aerea Automotiva sejam extremamentes satisfatórios.
Estou a disposição para esclarecer o uso e resultado de aplicação do produto em motores, transmissões, diferenciais, sistemas hidraúlicos e etc.
Sem mais obrigado pela atenção.
RABUGENTO
23/01/2009, 10:47
Ornei,
Diga-nos então o que você acha que tem de útil para utilização nos nossos 4x4. :)
Mas, por favor, comprove sua eficácia!
BRASINJECTOR
23/01/2009, 11:03
Todo motor assim com transmissão, diferencial, rolamentos e etc tem atrito proveniente da rugosidade microscópica do metal, e causa desgaste e consumo de energia, pois bem o funcionamento do IXL é reduzir essa rugosidade, não adianta aumentar o indice de viscosidade do lubrificante para evitar o contato metalico, isso só aumenta a desividade no metal causando ainda mais consumo de energia para sua movimentação.
O uso do IXL trará aumento na potencia do motor na ordem de 10%, no nosso site temos um teste feito em um Gol Rally, que por concidencia é de meu uso e obtive aumento de potencia comparado com outro motor igual.
Forneço esse produto para algum carro no KM de arrancada, alguns dos feed-back recebidos informam que na abertura de um motor com mais 80.000KM com turbo observo-se que o eixo estava liso sem ranhuras o que evitou sua retifica mantendo STD além das Camisas.
Eu entendo que o regime de trabalho de voces seja muito grande e a utilização do produto além de proteger o equipamento trará beneficios tasi como:
Melhor engate de macha.
Potencia do Motor
Menor contaminação dos lubrificantes
Aumento de vida util.
Entre outros beneficios voce pode considrear o seguinte, a redução do atrito faz com que o motor fique mais livre, o que fará que o motor funcione mais facilmente, exigindo menos do motor de arranque e bateria.
Bom não quero me estender embora o assunto seja longo, mais será um prazer colaborar com o club.
Um abraço!
BRASINJECTOR
23/01/2009, 11:16
Realmente exite muita picaretagem no mercado, e voces realmente devem ficar atentos. Minha empresa, com ja falei exite a mais de 11 anos, trabalho com Industrias, nunca tivemos nenhum tipo de problema causa pelo uso do IXL, e todas as duvidas e questionamentos que recebemos somo prontos para atender. O IXL é um produto importador dos EUA foi criado em 1992. E para garantia de voces, nossa empresa tem sua sede em Belo Horizonte conforme endereço em nosso site.
SDS
RABUGENTO
23/01/2009, 11:18
Manifestem-se os belorizontinos, ou seriam belorizontenses?
Lembrei-me agora que há 11 anos o governo tentou destruir a Petrobrás e tentou mudar o nome PetrobráX
Eu sou de Belzonte e me reservo o direito de ficar calado.:rolleyes:
RABUGENTO
23/01/2009, 11:25
Eu sou de Belzonte e me reservo o direito de ficar calado.:rolleyes:
Pô Fernando!
Você poderia verificar a eficácia, afinal custa R$250,00 um litro ou kg dessa graxa, não me lembro exatamente o que li.
Deixe de ser minêro mão de vaca, sô!
O mala, que parte do:
"Mas, por favor, comprove sua eficácia!"
Você não entendeu?
Vir aqui falar as mesmas baboseiras de todos não vai adiantar nada, veio ao lugar errado (ou seria erraldo?).
IXL seria uma abreviacao de International LaXante Lubs?? algo tipo um "laxante p/ motores"??? ehheh
Sr. Brasilinjector, sou de BH tb, podemos ( eu e mais uma turma de jipeiros) aqui visitar seu showroon ou laboratorio a fim do Sr. poder nos explicar e mostrar exatamente como funciona o laXante ? e se possivel nos fornecer uma amostra gratis do produto p/ testes e comprometimento da divilgacao dos resultados aqui neste forum ?
T+
BRASINJECTOR
23/01/2009, 11:40
O preço do produto é R$. 275,00 o litro. Voce usa 50 ml por litro. Temos também embalgem de 100 ml R$.45,00.
Esses preços são praticados por nossos revendedores, vamos fazer uma promoção especial para o pessoal forum 4x4, o mesmo preço que nosso distribuidores pagam sera ofertado a voces ou seja:
Litro IXL.....R$. 245,00
Frasco 100.R$. 25,00
Somados a esse valor considere ainda o custo de frete.
Com relação a comprovação em testes feitos poderemos estar enviando material via email, favor solicitar através de nosso email>; numabrax@numabrax.com.br no site.: www.ixl.com.br (http://www.ixl.com.br) existe alguns testes.
SDS
BRASINJECTOR
23/01/2009, 11:43
Fabil voce pode nos visitar a qualque momento que voce assim o dezejar, temos uma bancada de teste Thinkem que é bastante util. Com rela~ção a amostra para teste infelizmente não temos essa disponibilade. Mas tenha certeza que não queremos vender a voce uma unica vez, alias queremos que voce fique satisfeito com o uso.
Pô Fernando!
Você poderia verificar a eficácia, afinal custa R$250,00 um litro ou kg dessa graxa, não me lembro exatamente o que li.
Deixe de ser minêro mão de vaca, sô!
Rabuja,
Semana que vem vou tirar o motor da minha viatura, substituirei esta usina de força merreca, pesada, cheia de atrito e poluidora por embalagens de pilulas Azuis, com Ventoinhas milagrosas, banhadas com Militec e agora com esta novidade.
Ficarei tambem atento a este topico e o que for aparecendo por aqui, vou comprando e jogando debaixo do capô.
Assim terei o melhor motor do mundo sem desgaste, ecomômico, e que dura para sempre.
Uma vez por semana jogarei um pão de queijo lá dentro.
por acaso essa bancada de teste thinkem é aquela que testa quantos cm uma esfera rola mais que a outra?
T+
BRASINJECTOR
23/01/2009, 11:54
Existe dois tipos de teste para lubrificantes, seriam os seguintes:
Four Ball
Thinkem
Todos os dois testam em que ponto de carga o filme de lubrificação se rompe e inicia-se o atrito.
Temos uma bancada com thinkem que consiste em um eixo envolto com uma capa de rolamento e uma barra com torquimetro com um rolete de ralamento, que é pressionado sobre o eixo até o rompimento deste filme, fazemos o teste com o lubrificante com e sem o IXL, usando um esticador para se obter a carga permanente e precisa.
Ornei.
ok... eu já conheco essas bancadas...
agora o senhor pode nos explicar o que essas bancadas com esferas, sob condicoes de temperatura ambiente, umidade, dilatacao, forças envolvidas tem de semelhante a um motor com a camara de combustao atinginido 600 graus celsius, ou um diferencial com as engrenagens aquecidas e com forca de mais de 100k por cm2 atuando por milhares de km rodas tem em comum de forma que comprovem a eficacia do IXL e seu filme de lubrificacao?
outro detalhe... o teste do sr. será conduzido exclusivaemnte por vcs, ou nós, potenciais consumidores poderemos operar a bancada e inclusive levar nossos prorpios oleos que usamos em nossos carros p/ efeito de comparacao ?
T+
BRASINJECTOR
23/01/2009, 12:21
O teste tem objetivo de mostrar redução de atrito, inclusive pode-se observar também a redução na rugosidade do rolete através de uma luba. Obviamente esse teste assim como nenhum outro no mundo, espelha as multiplas condições de trabalho de cada equipamento, mais comprovam a tese de redução de atrito. Quanto a temperatura neste teste, o qual usamos esticador o óleo chegar ao ponto de queima aproximadamente 200°C medimos através de um termometro digital que tambem acompanham a bancada. E caso dezeje podemos fazer o teste com qualquer lubrificante fornecido pelo cliente. Quanto ao manuseio da bancada não vejo problema em o cliente opera-la, estaremos presente e orientando.
Sds Ornei
Teste de bancada é igual mulher no ginecologista: o cara olha verifica e testa mas não prova o material "trabalhando".
Queremos testes em dinamômetro ou comparativos de alta rodagem...
RABUGENTO
23/01/2009, 12:33
Fernando,
Guarde um pão de queijo para mim, por favor.
Teste de bancada é igual mulher no ginecologista: o cara olha verifica e testa mas não prova o material "trabalhando".
Queremos testes em dinamômetro ou comparativos de alta rodagem...
Ou entao testes in loco por foristas. Alguem de BH se habilita a testar o consumo/potencia em suas viaturas?
BRASINJECTOR
23/01/2009, 12:53
Entre no site.: www.ixl.com.br (http://www.ixl.com.br) va ate produtos, depois em IXL e testes e verifique motores, la voce tem um teste efetuado em dinamomentro, um motor comparado ao aoutro de mesma potencia. Observe que o motor de maior potencia devido ao uso do IXL estava abastecido com Gasolina e o outro que rendeu potencia menor estava abstecido com alcool, o que deveria ser o contrário.
Sds
Ornei.
O teste tem objetivo de mostrar redução de atrito, inclusive pode-se observar também a redução na rugosidade do rolete através de uma luba. Obviamente esse teste assim como nenhum outro no mundo, espelha as multiplas condições de trabalho de cada equipamento, mais comprovam a tese de redução de atrito. Quanto a temperatura neste teste, o qual usamos esticador o óleo chegar ao ponto de queima aproximadamente 200°C medimos através de um termometro digital que tambem acompanham a bancada. E caso dezeje podemos fazer o teste com qualquer lubrificante fornecido pelo cliente. Quanto ao manuseio da bancada não vejo problema em o cliente opera-la, estaremos presente e orientando.
Sds Ornei
aahhhh agora comecei a gostar... entao quando podemos agendar a visita p/ os testes? e como o sr. mesmo prometeu, nós levaremos nossas proprias amostras de lubrificantes e nós mesmo operaremos as maquinas?
Ou entao testes in loco por foristas. Alguem de BH se habilita a testar o consumo/potencia em suas viaturas?
eu me habilito, mas só se for amostra gratis.. nao vou pagar 45,00 num produto que até entao nao é comprovado que funcione...
se o sr. Brasinjector me fornecer um frasco me comprometo a postar aqui os resultados
T+
RABUGENTO
23/01/2009, 13:13
Opa!
Será que enfim teremos realmente algo que funcione???
Eraldo vai perder essa!!!!
ô Brasinjector ( alias.. poderia postar seu nome verdadeiro?)
nao me leve a mal, mas postar num site um pedaco de papel dizendo isso ou aquilo nao prova nada... numeros podem ser manipulados...
aqui a galera é que nem "são tomé"... só acredita vendo...
T+
BRASINJECTOR
23/01/2009, 13:34
Caros,
Meu Nome é Ornei Nunes Filho sou Diretor da empresa Brasinjector Ltda, nome fantasia NUMABRAX, somos representantes e distribuidores exclusivos do produto IXL no Brasil. Nosso endereço Rua Rio Claro, N° 57 - Prado em Belo Horizonte MG - Fonefax.: (31) 3879.3848
Neste endereço situa nosso escritório comercial, nosso teste de bancada é feito em aproximadamente 30 minutos voces podem trazer o lubrificante para execução dos testes, apenas pedimos que o mesmo não seja aditivado com outros aditivos por uma questão ética, não temos interesse de desclassificar nenhum tipo de produto, apenas provar a eficiencia do IXL. Pedimos a gentileza de contar-nos por telefone para agendar o teste.
Normalmente nos deslocamos até as industrias para efetuar o teste e usamos inclusive os lubrifiantes fornecidos pelo cliente.
Quanto a amostras infelizmente não temos esse disponibilidade, o que propomos a voces, é conceder de forma definitiva um preço que seja o mesmo praticado a distribhuidores, ou seja Frasco de 100ml R$. 25,00 + frete.
Sem mais um abraço a todos
Ornei Nunes Filho
RABUGENTO
23/01/2009, 13:38
Nesse caso então, deixo a sugestão de a Brasinjector convidar o Fabil para quando forem fazer algum teste em alguma indústria que tem mais grana que ele pra jogar fora. Certo?
BRASINJECTOR
23/01/2009, 13:54
O teste não tem qualquer custo a voces e faremos apartir do agendamento, e será um prazer recebe-los para este fim. Quanto a acompanhar-nos junto a industria para efetuar o teste não seria adequado, pois as industria restringem ao maximo vistantes.
sds
Ornei
Ae Povo...
acabei de receber uma ligacao no meu cel de um sr. me jurando de morte...
.
.
.
..
.
..
.
.
.
.
..
.
.
..
.
.
..
.
.
..
.
..
.
.
..
.
..
.
eheheh Tô brincando.. o Sr. Ornei acabou de me ligar p/ conversar e exclarecer duvidas sobre o produto..
foi muito atencioso e esta disponivel p/ eu e os amigos que quiserem agendar com ele uma demonstracao do produto e nos fazer um preço especial p/ uma amostra de testes
ao menos já é um bom começo p/ desmonstrar a seriedade do produto, beeemmmm diferente da turma anterior
e a Morcego?? vamos agendar com ele semana que vem?
T+
Vamos combinar amanhã na trilha e ligamos para o Sr. Ornei agendando para ver o teste.
Alexboni
23/01/2009, 17:05
:pipoca::pipoca::pipoca:
Boa amigos!!! Sumi, mas voltei... Quantas novidades por aqui hein? Erraldão vazou de vez depois das pancadas e provas da INEFICÁCIA DAS MG-CAPS. Aparecerem fotos bizarras no meio do tópico (:twisted: bricadeira Caveso) e novos participantes entraram na jogada.
Isso aqui tá parecendo um reality show de horror :mrgreen:, eliminam-se uns, entram outros e assim vai ad eternum...
Sinceramente espero que este novo produto consiga provar a sua eficácia, pois acredito que todos aqui do fórum, desejam usar o melhores produtos em suas viaturas.
Depois de tanta charlatanice, fica difícil ter fé nestas "maravilhas" que surgem a cada dia.
Abraços
RABUGENTO
23/01/2009, 17:13
Fabil e Fernando,
Estaremos acompanhando vocês à distância.
Qualquer coisa é só berrar!
BRASINJECTOR
23/01/2009, 17:54
Prezado Fabiano,
Gostaria de lhe fazer uma proposta. Voce marca o dia eu vou com voce a uma troca de óleo de sua confiança, e ai eu aditivarei seu carro sem ónus algum para que voce ateste os resultados e demonstre aqui para todos o que voce observou de benficio.
Como conversamos por telefone, seria importante que o veiculo seja de uso pessoal e que voce esteja acostumado com ele e ciente do consumo de combustivel, para que voce possa observar o ganho, bem como a transmissão e etc. O que voce acha?
Ah! Seria importante se abrissimos um novo Forum que trataria exclusivamente deste assunto, voce poderia me ajudar nisso?
Sds
Ornei Nunes
RABUGENTO
23/01/2009, 18:08
O tópico continua até termos resultados favoráveis.
Alexboni
23/01/2009, 18:14
Não consegui entrar no site IXL, alguém conseguiu acessar?
BRASINJECTOR
23/01/2009, 18:17
Prezado Alexboni,
Na verdade o site é: http://www.numabrax.com.br (http://www.numabrax.com.br) ae vc procuro por produtos e encontrará IXL ok?
Sds
Ornei
Prezado Fabiano,
Gostaria de lhe fazer uma proposta. Voce marca o dia eu vou com voce a uma troca de óleo de sua confiança, e ai eu aditivarei seu carro sem ónus algum para que voce ateste os resultados e demonstre aqui para todos o que voce observou de benficio.
Como conversamos por telefone, seria importante que o veiculo seja de uso pessoal e que voce esteja acostumado com ele e ciente do consumo de combustivel, para que voce possa observar o ganho, bem como a transmissão e etc. O que voce acha?
Ah! Seria importante se abrissimos um novo Forum que trataria exclusivamente deste assunto, voce poderia me ajudar nisso?
Sds
Ornei Nunes
Opa.. entao fechou Ornei..
minha saveiro 2002 que comprei 0km, com exatos 5mil km rodados eu a turbinei e hj por coincidencia está com exatos 42.500 km rodando no alcool, só uso oleo Castrol GTX mineral 20W50 e troco religiosamente acada 7.500km rodados... ou seja.. tá justamente na hora de trocar...
é meu carro do dia-a-dia e praticamente só eu a dirijo, portanto conheco cada barulhindo, grilo, ronco, espirro dela... ehheeh
como sou MUITO CHATO com manutencao de meus carros, quem me conhece aqui sabe que o motor dela esta em perfeita saude...heheh
podemos marcar segunda entao?? eu costumo trocar oleo aqui perto de onde trabalho, na Av. Mexiana no bairro renascensa... segunda feira a hora que vc quiser podemos ir lá fazer a troca, pode ser? ou se vc preferir posso ir no posto que vc sugeir p/ trocarmos..
PS: sobre abrir outro topico exclusivo, vc mesmo pode criar, mas se preferir migrar os posts que se referem ao seu produto a partir do momento que vc entrou no topico, teria que pedir a algum moderador p/ fazer isso..
T+
BRASINJECTOR
23/01/2009, 18:22
Caro Fabiano,
Fechado! Então Segunda-feira, marque o horário e me mande o endereço que estaremos la sem falta.
Sds
Ornei
Alexboni
23/01/2009, 18:27
Prezado Alexboni,
Na verdade o site é: http://www.numabrax.com.br (http://www.numabrax.com.br) ae vc procuro por produtos e encontrará IXL ok?
Sds
Ornei
Obrigado Sr. Ornei, foram várias tentativas até conseguir acessar, mas consegui. Agora, espero realmente que vc consiga provar que o produto funciona, pois até momento, aqui no fórum só vimos picaretas com produtos placebos ou até mesmo prejudiciais (veja a porcaria da MG-Caps).
Aliás, nunca fizeram trocadilhos com o seu nome não? :mrgreen:
Abs
Alexandre
BRASINJECTOR
23/01/2009, 18:27
Prezado Fabiano,
Confirmado então! Segunda-Feira! Me mande o endereço e a hora certinha que estarei la para aditivar seu carro.
Sds
Ornei
Cel.: (31) 9982.8389
ok... meu enderco é Rua Glaura, 78 - Cachoeirinha
segunda a hora que vc quiser basta me ligar ( 9131-2826)e me encontrar aqui que iremos lá, fica pertinho a poucos quarteiroes daqui..
a minha rua comeca na av. cachoeirinha..
alias.. segue o link do mapa p/ vc chegar sem errar:
http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=rua+rio+claro,+57+bh&daddr=rua+glaura+,+78+bh&hl=pt-BR&geocode=&mra=ls&sll=-19.909527,-43.923984&sspn=0.018521,0.027637&ie=UTF8&ll=-19.884266,-43.951149&spn=0.037048,0.055275&z=14
T+
BRASINJECTOR
23/01/2009, 18:32
Prezado Alexboni,
Observei que voce tem fusca, Certo? Olhe esse produto tem um resultado quase que imediato em motores que trabalham no mesmo regime que o fusca. Tenho alguns clientes que usarm em fuscas e ficaram muito entusiasmados. Qualquer duvida não exite em nos questionar.
Sds
Ornei
BRASINJECTOR
23/01/2009, 18:34
Fabiano,
Fica combinado segunda as 9:30 e na hora que estiver indo ligo para voce. Qualquer problema tambem te aviso antes, mais a principio esta marcado.
Sds
Ornei
Fabiano,
Fica combinado segunda as 9:30 e na hora que estiver indo ligo para voce. Qualquer problema tambem te aviso antes, mais a principio esta marcado.
Sds
Ornei
maravilha!! até lá...
T+
Prezado Alexboni,
Observei que voce tem fusca, Certo? Olhe esse produto tem um resultado quase que imediato em motores que trabalham no mesmo regime que o fusca. Tenho alguns clientes que usarm em fuscas e ficaram muito entusiasmados. Qualquer duvida não exite em nos questionar.
Sds
Ornei
Ornei..
explica p/ nós aqui o que tem de diferente no "regime" do motor do fusca em relacao aos outros motores? o que faz dele um motor mais "apto" a evidenciar os efeitos do IXL ?
T+
BRASINJECTOR
23/01/2009, 18:44
Fabiano,
O Motor do fusca além de ter uma tecnoliga mais antiga, trabalha refrigerado a ar, e nem sempre essa refrigeração é suficiente e eficiente, além do motor trabalhar deitado com lubrificação nem sempre tambem muito eficaz.
Basicamente estes seriam os tópicos que diferenciam esse motor.
Sds
Ornei
BRASINJECTOR
23/01/2009, 18:51
Fabiano,
Inclusive esse motores tem até radiador de óleo para reduzir a temperatura! Ae obviamente o IXL faz um efeito quase que instantaneo se o motor ja estiver quente, quase igual a caixa de câmbio que o resultado é uma volta do quarteirão.
Sds
Ornei
Ornei.. essas diferencas que vc disse sao obvias, néh?
eu nao tenho dados precisos sobre a temperatura de trabalho do oleo do motor do fusca, mas podemos pesquisar e comparar por exemplo, a temperatura de trabalho do oleo do fusca com a de um motor moderno , como por exemplo os EA111 ou os Fiat fire..
a julgar pelo tamnho do reduzido do carter de um fire e temperaturas e regime de trabalho muito mais severos que o de um fusca, imagino que a temperatura do oleo nesses motores seja até mais alta que a de um motor de fusca nao?
alguem tem passat pointer aqui??? ele saia de fabrica com medidor de temperatura do oleo, já nos daria ideia da temperatura normal do oleo do motor AP.... só ficaria faltando a do fusca...ehheehh
T+
Marcelo-HPE
23/01/2009, 19:02
Sr. Ornei ;
Teria como os Sr .postar aqui prá gente algum certificado técnico ou laudo de alguma entidade brasileira ou Internacional ( Imetro, API...sei lá ) ou algum laboratório de alguma universidade renomada , que comprove a eficácia do seu produto ?
grato .
BRASINJECTOR
23/01/2009, 19:34
Prezado Marcelo,
Todos os testes que possuo, como ja falei anteriormente são em Industrias, e testes que comprovam redução de atrito me parece que so o CEMPES da Petrobras no RJ esta capacitada a faze-lo, porém não faz a tercerios, nem pagando.
Os testes que efetuamos no Brasil, foi no IPT e sua objetividade foi assegurar que os clientes não teriam um produto que traria beneficio e algum tipo de ónus no futuro.
Nosso produto esta devidamente incrito na ANP sob o n° 309 que é o unico orgão que rege esse tipo de produto, e inclusive com grande capacidade técnica.
Sds
Ornei
BRASINJECTOR
23/01/2009, 19:35
Fabiano,
Concordo com voce, somente gostaria de fazer um adeno, o fusca não possui valvula termostática para regular a temperatura do motor!
Sds
Ornei
BRASINJECTOR
23/01/2009, 19:49
Marcelo,
Testes que provam redução de atrito seriam:
Four Ball
Thinkem
Rugosimetro
Dinamometro (motores)
Medidores de Vibração.
Termometros ultilizados em Equipamentos
Analise Ferrográfica de lubrificantes
Estes seriam basicamente testes que poderiam indicar uma redução de atrito.
Unico teste que eu não realizei até o momento foi o Four Ball, pois os unicos laboratórios que o possuem são particulares e não o fazem para terceiros, conforme falei CEMPES, SKF, FAG, INNA e outros fabricantes de rolamentos.
Caso voce queira que envie alguns para voce, me envie por fazor seu email que terei o maximo prazer em encaminha-los.
Sds
Ornei
Sergio Rocha
23/01/2009, 22:16
Existe dois tipos de teste para lubrificantes, seriam os seguintes:
Four Ball
Thinkem
Todos os dois testam em que ponto de carga o filme de lubrificação se rompe e inicia-se o atrito.
Temos uma bancada com thinkem que consiste em um eixo envolto com uma capa de rolamento e uma barra com torquimetro com um rolete de ralamento, que é pressionado sobre o eixo até o rompimento deste filme, fazemos o teste com o lubrificante com e sem o IXL, usando um esticador para se obter a carga permanente e precisa.
Ornei.
Deve ser a mesma da Bardhal. Caraio mais um.
[]'
Sergio Rocha
23/01/2009, 22:23
Condicionador de metais, o que fizemos de errado pra merecer esse castigo ?
[]':parede::parede::parede:
FFiNever
23/01/2009, 23:54
Acompanho este tópico desde o começo, li todos os posts, e confesso que dei muuuitassss risadas, pessoal bacana mesmo, bem criativos, por vezes alguns meio que até pareciam que iriam estourar o balão do "Erraldão"..rsrsr....mas no geral gostei muito do 4x4......aquele post do Sukys então...sobre oFLUXEK ixi...rasguei de rir... entre tantos outros sensacionais posts da moçada, foram bons momentos que passei aqui, e pude ver principalmente que buscam realmente proteger os consumidores, trazendo informações de fundamental importância, colaborando de verdade na prevenção de ciladas que tanto assolam este nosso brasil varonil....infestado de "traças e trapaças ", uma ótima prestação de serviço mesmo à nossa sociedade.....4x4...verdadeiros Mosqueteiros...rsrsrs....estão de parabéns.
Mas o motivo maior que me trouxe aqui é dizer que fui ex-membro da CEITA FFI ( Farfa Fumo nos Incautos ) e posso dizer que nunca tinha visto tanta promessa não cumprida em uma EMPRESA como nesta tal de FFIBrasil.Tanto embuste, tanta picardia entre distribuidores que só pensam em si mesmos, que só pensam em encher as suas burras, com muito lucro e pouco, ou quase nada, de trabalho....gente que se acha "salvadora do planeta"..que se acham "ativistas".."ecologistas" e tudo da noite pro dia.
Verdadeiros ufanistas isto sim, na verdade um pessoal da sombra e agua fresca...especuladores..oportunistas..."Sepulcros caiados", que falam de ética mas que a desconhecem profundamente....sem senso de profissionalismo..de comprometimento, e ainda tentam dizer que fazem parte de um Marketing de Relacionamento, quando na verdade só vi lá Marketing Pessoal e que se ardam os outros...bem como vocês dizem mesmo...Múmias do Sr Munrrá.
FFiNever
24/01/2009, 00:00
Sei que até que existem pessoas boas por lá, nem digo aqui , não há mesmo como afirmar, que tudo não presta, mas só sei o que sei, como por exemplo: da péssima administração de parte dirigente...de certos distribuidores pra lá de "baba ovos" ( coisa asquerosa mesmo )...das redundâncias e redundâncias do Diretor e seus Cupinchas...enfim, no geral, na maioria do que conheci, a coisa sempre esteve braba.
E outra coisa...sabem aquele papo da 4Rodas?..pois então, é totalmente verdade a sacanagem que fizeram...."EU" participei de reuniões onde paulatinamente estávamos sendo avisados, pelo próprio diretor Sr Diretor DC, sobre os avanços nos testes na 4RODAS, e de que os mesmos estavam saindo além das espectativas, um sucesso total, e de que em breve todo EXCELENTE resultado estaria nas bancas, para o contento de todos e bem estar geral da nação....e teve umas Focas lá que babaram no sakê de tanto aplaudir e gritar o tal do uhu!!!....coisa que tá cheio por lá.....de dar asco, de desunir os ovos!!!..e quando saiu a reportagem ninguem deixou que questionássemos a atitude do Diretor...e quem esboçou reclamar foi logo apedrejado.
Estavam lá os "TAPA SOL COM PENEIRA"...e quem ousou dizer um A foi logo escomungado da pirâmide....e o diretor, pra variar, igual ao MALUFF diante de sua assinatura..."não é minha..não é minha".....foi então que acordei daquele SOMA do admirável mundo novo...FFixi.
Portanto procede a informação de que fomos enganados pela própria direção desta EMPRESA.....sou testemunha deste fato escandaloso ocorrido.
FFiNever
24/01/2009, 00:08
Tipo enche linguiça"..."alimenta cobiça".....um tal CLUBE dos pioneiros que só ficou no "prometeus"...."pacotes presos em alfândega..." cursos, treinamentos, novos produtos a cada semestre....tudo abandonado na rua do Sr Prometeus, enfim, um monte de contos do vigário e outros mais que eu poderia falar, mas acho que já falei o bastante.
Olhem, saia justa é apelido para a situção que nos deixavam, creio eu falando em nome daqueles que realmente acreditavam que esta Empresa poderia ser boa, pois ela prometia outros produtos, para outras linhas de consumo, e todos com o mote Ecologia..Sustentabilidade....que para mim foi o primeiro grande golpe "VERDE", já não bastasse o tanto que já fomos bombardeados com as Empresas "Cinzas"....talvez isto, o mote "VERDE", é que chamou a atenção de muitos, devido a necessidade que urge em fazermos algo a respeito com relação ao nosso meio ambiente, muitos entraram mais pela promessa de redução de mais de 75% nas emissões de gases poluentes.....mas hoje creio que o nome correto para esta tal de FFI seria ..."Fria Free Internamente..a Cia Hulk das milagoras Pirulas do Mal.. o "Diabo Verde" dando um balde de agua fria todo dia no...Forever...Free...Integralmente!!!
Este tal de Erraldo não fala nada contra, por que de fato eles usam a tática de "Controle Mental" ( Control Mind ) pois quem questiona, reclama, mesmo com fundamentos, é o tal do BOLA MURCHA ...."o negativo"...estas baboseiras todas que tentam nos alienar, nos podar a razão...como se nada merecesse reclamação....Positivismo idiota...Otimismo sem realismo...coisas que tentam nos tomar o auto-determinismo sabem como é?...então, é isto ai pessoal...eu tiro meu chapéu pra vocês, e que fique claro que de forma alguma nada do que eu disse aqui foi dito por motivo de vingança....mesmo porque nem perdi muito apostando nesta "praça da desalegria....nestes verdes-enxofres, apenas não posso permitir que esta "ceita" cresça assim sem que ninguem a delate e tente deleta- la de nossa sociedade...e por voces terem todo o tempo apenas afins de comprovação, e não de balelas, de blá-bla-blas, é que me junto a voces, e fiz questão de deixar aqui meu testemunho.