PDA

Ver Versão Completa : Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 13

Alexandre Souto
15/02/2009, 17:21
Tava vendo a revista AUTO ESPORTE deste mes qndo me deparei com isso...

folgado
15/02/2009, 19:25
Alexandre, o pessoal já havia relatado a reportagem da Auto Esporte.
Eu não li a reportagem, mas pelas fotos que você postou, dá para ver que foram feitos testes rigorosos. Tem até um químico que analisou a composição das cápsulas. Dá para você tirar mais fotos da reportagem inteira?

O Eraldão parece que fugiu mesmo.

Quero ver o que ele falará a respeito da reportagem... :pensativo:

Alexandre Souto
15/02/2009, 20:34
Claro Folgado, ai estao as paginas detalhadas...

•Esta eh a primeira e segunda pag da rep.

Faltando o quadro que postei anteriormente, com dados numericos. Que fiz questao de aparecer na borda destas fotos, pra nao falarem que eh forjado ou algo assim.

Segue...

folgado
15/02/2009, 20:55
"Poxa, todas as montadoras do mundo gastam bilhões tentando reduzir o consumo, e aparece uma pílula que resolve esse eterno desafio. Como elas não descobriram isso antes? E por que não adotam essa tecnologia revolucionária?"
Revista Autoesporte, fevereiro de 2009, página 100.

folgado
15/02/2009, 21:03
O Eraldão está on line neste exato momento.
Deve estar preparando uma resposta para esse monte de calúnias publicadas na Revista Auto Esporte.

Eraldão, estou ansioso pelas explicações...

Alexandre Souto
15/02/2009, 21:40
Terceira e quarta paginas.... :mrgreen:

•Segunda foto: detalhe da caixa que vai para o cliente ou sei lah como chama um kra ki compra isso e vende.... :parede: :parede:

Estas fora as duas ultimas paginas :lol:

Sendo que esse topico pode falar de tudo ate de FFI :dance: :pipoca: :pipoca: , a maquina que tirei foto eh o meu celular, N95, recomendo o aparalho!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: huahuahuahuhahua...

[]'s te mas!!!

folgado
15/02/2009, 22:00
a melhor parte é a final:

"... só podemos chegar a uma conclusão, parodiando o "rei do brega" Odair José: Pare de usar a pílula!"

Alexandre Souto
15/02/2009, 22:14
O Eraldão está on line neste exato momento.
Deve estar preparando uma resposta para esse monte de calúnias publicadas na Revista Auto Esporte.

Eraldão, estou ansioso pelas explicações...

e eu entao... X 2!!!!!

Eraldo Nazário
15/02/2009, 22:25
Salve Folgaduuu, boa noite... cada um defende o seu resultados... eu e meus amigos temos resultados...

Experimente testar num carro que não tem dispositivo anti-furto de combustível e que não tenha sensores até no rolamentos das rodas.

(A FFI Brasil já divulgou o novo endereço e telefones aos seus distribuidores)

Vou contar a historinha do caminhão do lixo pra vocês...
(história fictícia)

" Um dia peguei um taxi e fomos direto para o aeroporto.
Estávamos rodando na faixa certa quando de repente um carro preto saltou do estacionamento na nossa frente.

O motorista do taxi pisou no freio, deslizou e escapou do outro carro por um triz!

O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós.

O motorista do taxi apenas sorriu e acenou para o cara.

E eu quero dizer que ele o fez bastante amigavelmente.

Assim eu perguntei: 'Porque você fez isto? Este cara quase arruina o seu carro e nos manda para o hospital!'

Foi quando o motorista do taxi me ensinou o que eu agora chamo 'A Lei do Caminhão de Lixo".

Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por aí carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva e de desapontamento. À medida em que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para serem descarregadas e às vezes descarregam sobre a gente. Não tome isso pessoalmente.

Apenas sorria, acene, deseje-lhes bem e vá em frente. Não pegue o lixo delas e espalhe sobre outras pessoas no trabalho, em casa ou nas ruas.

A cada dia Deus nos dá mais oportunidade de viver bem ! A vida é muito bela para levantar cedo de manhã com remorso, assim... Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem.

A vida é dez por cento o que você faz dela e noventa por cento a maneira como você a recebe!

Tenha um bom dia, livre de lixo! "

fui.

folgado
15/02/2009, 22:32
Belíssima parábola, Eraldão...

Por falar em Lixo, ainda tá vendendo as MPG-CAPS, ou mudou de ramo?

Marcelo-HPE
15/02/2009, 22:35
O Sr munrraldo fica parodiando e nada , tb vai falar o que ? contra fatos não há argumentos . falando em lixo ,porque os Sr não joga as "pirulas" fora e passa a ser um homem honesto .
Não vai falar nada sobre o teste da autoesporte ? aproveitando que ainda está on line. A FFI é o caminhão de lixo e Sr munrraldo é o gari .

P.S Peço desculpas a toda a classe dos garis pela comparação .
abs

Alexandre Souto
15/02/2009, 23:43
O Sr munrraldo fica parodiando e nada , tb vai falar o que ? contra fatos não há argumentos . falando em lixo ,porque os Sr não joga as "pirulas" fora e passa a ser um homem honesto .
Não vai falar nada sobre o teste da autoesporte ? aproveitando que ainda está on line. A FFI é o caminhão de lixo e Sr munrraldo é o gari .

P.S Peço desculpas a toda a classe dos garis pela comparação .
abs

Aqui nao eh lugar de licaozinha de vida nao amiguinha....

Converse e discuta sobre o assunto que vc diz ki sabe e vira homi!!!!!!

:odedo: :evil: :odedo: :evil: :odedo:

Quati
16/02/2009, 00:16
Duvida cruel! O Zé Peroba é o lixo do caminhão ou caminhão de lixo?

PredadorRJ
16/02/2009, 00:51
Ele é o lixo do caminhão e tenta se jogar pra cima dos outros.
Não sei quantos pregos precisam pra selar de uma vez por todas o sarcófago desse cara...
Ah, e nota zero pra criatividade. Copiar mail vagabundo de auto ajuda é fácil. Tentar argumentar é impossível.
Será que ele já vendeu o golf que fuma?

Marcelo-HPE
16/02/2009, 07:11
peçam desculpas ao lixo pela comparação .

RABUGENTO
16/02/2009, 07:16
Salve Folgaduuu, boa noite... cada um defende o seu resultados... eu e meus amigos temos resultado$$$$$$

Experimente testar num carro que não tem dispositivo anti-furto de combustível e que não tenha sensores até no rolamentos das rodas. Isto deve ser mais uma piada, né Eraldo?

(A FFI Brasil já divulgou o novo endereço e telefones aos seus distribuidores) ??????? Cadê?
.................................................. ...............................................

Eraldo: Não esqueça de que deve fazer a declaração certinha até o dia 30 de abril.

PS: Se eu passar por aí em março, darei as dicas.

folgado
16/02/2009, 08:23
Ah, e nota zero pra criatividade. Copiar mail vagabundo de auto ajuda é fácil. Tentar argumentar é impossível.

Nota ZERO mesmo, essa parábola do Eraldão está em dezenas de sites da internet:
http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=8699 (http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=8699)
http://www.robertokuppe.com.br/?m=20090203 (http://www.robertokuppe.com.br/?m=20090203)
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090212070427AAyvwJ1 (http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090212070427AAyvwJ1)

Eraldão, você é igual a um papagaio, só repete frases feitas dos outros.
Quando entrou para a FFI fizeam lavagem cerebral em você?
Retiraram todos os seus neurônios e agora você não pensa mais?

Elmer_Jeep
16/02/2009, 09:37
Gente, o cara vai argumentar o que ?

Primeiro disse que iria sair um direito de resposta na 4 rodas, até hoje nada...

Depois disse que no começo do ano iriamos ter uma surpresa, até agora nada...

Agora que levou uma paulada da Auto Esporte ficou meio desorientado e voltou a ler e postar historinhas de auto ajuda...

Alexboni
17/02/2009, 09:39
Já que o Eraldo só sifu :odedo: continua a falar nada com nada, e tá perdendo a graça, vamos mudar de assunto...

Quero ver as pedras rolar :twisted: :twisted: :twisted:

RABUGENTO
17/02/2009, 09:53
Uai!

A torcida cor de rosa não era outra?

Alexboni
17/02/2009, 10:04
Uai!

A torcida cor de rosa não era outra?

Cor de rosa eu só conheço essa... A roxa (ô corzinha feia essa pra uniforme) apesar de tudo, não tem nada a ver com esse tipo de coisa! :pipoca:

RABUGENTO
17/02/2009, 10:06
Eu errei!

Queria dizer diretoria cor de rosa.

Quati
17/02/2009, 10:09
cor de rosa, rosa choque, e mais outras aí bem festivas....

Alexandre Souto
17/02/2009, 10:11
Falei ki esse topico pode falar de tudo inclusive de FFI... uhahuahuahuaaa.....

Mesmo nao gostando de futebol e gostando muito de mulher, nao entendi essa viuuu..... Sampa decepcionando!!!!

Alexandre Souto
17/02/2009, 10:12
e fuccia tb!!!

Quati
17/02/2009, 11:39
Esse tópico humorístico refere-se também a coisas inúteis...

Daí essa inclusão de produtos enganos, duvidosos alem do copiador de citação alheia, o "Lavoisier" da Pirâmide, “nada ele cria, tudo ele copia”...

PredadorRJ
17/02/2009, 18:17
Vou te contar... que diretoria é essa que prefere ver 22 machos feios correndo atrás de uma bola e retira as gostozildas que animavam a galera? Até parece coisa de distribuidor de pirulas...
Em relação à produtos notáveis, alguém já deu (ui) uma olhada no novo super-mega-hiper-master-giga-plus desatolador que tá a venda na Donatti?

Sergio Rocha
17/02/2009, 19:15
Vou te contar... que diretoria é essa que prefere ver 22 machos feios correndo atrás de uma bola e retira as gostozildas que animavam a galera? Até parece coisa de distribuidor de pirulas...
Em relação à produtos notáveis, alguém já deu (ui) uma olhada no novo super-mega-hiper-master-giga-plus desatolador que tá a venda na Donatti?

Eu já.:parede::parede:

Fico imaginando o infeliz esticando akilo na frente do pneu, dentro de um atoleiro.E depois guardando no jipe pra levar pra casa.o mais legal deve ser, para quem mora em apartamento, lavar akilo dentro do boxe ou no tanque.Vai dar divórcio.
O nome parece produto das ORganizações Tabajara.

[]':lol:

Gigantin Samurai
17/02/2009, 19:29

Dependendo do preço vai ter nego que tem pneu barriga de cobra rodando a trilha inteira com um "desatolex" em cada roda como opção barata a comprar pneus específicos. :parede::lol:

Vai ter dona onça que vai mandar o sujeito comprar só pra servir de tapete na área de serviço quando ele chegar da trilha. :lol:

Ixi... :putz:

Mil e uma utilidades. Melhor que o bombril!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para quem ainda não viu, segue o link com as especificações e três vídeos demonstrativos:

http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=787958

PredadorRJ
17/02/2009, 19:30
Essas duas eu não tinha pensado!!! HAHAHAHAHAHAHAHA

Marcelo-HPE
17/02/2009, 19:46
Desatolex , parece até nome de remédio ou shampoo ou até de fabricante de pratos . ( duralex)

Fabil
18/02/2009, 11:18
mais um capitulo na novela..

http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=br&code=a53f52698bd00db024f420ade2d11ecb

O Ornei acabou de sair da minha garagem onde adicionamos o IXL na minha moto. uma Honda Biz.
deixo meu agradecimento ao a amostra gratis e a atencao e perseveranca do Sr. Ornei

daqui a uns kilometros posto os resultados

T+

RABUGENTO
18/02/2009, 11:30
Apagado :)

RABUGENTO
18/02/2009, 11:32
mais um capitulo na novela..

http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=br&code=a53f52698bd00db024f420ade2d11ecb (http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=br&code=a53f52698bd00db024f420ade2d11ecb)

O Ornei acabou de sair da minha garagem onde adicionamos o IXL na minha moto. uma Honda Biz.
deixo meu agradecimento ao a amostra gratis e a atencao e perseveranca do Sr. Ornei

daqui a uns kilometros posto os resultados

T+

Ornei é um cara valente.

Em breve terá um 4x4 :)

Aceito só a amiga :oops:

MARCELO VITARA SUBMARINO
20/02/2009, 10:27
Mais um Faraó que cai, Fica esperto Munrrado 171!!!

Fraudes bilionárias e novas prisões
Carlos Alfredo Suárez, dono da segunda maior financeira da Colômbia que operava ilegalmente através de um esquema de pirâmide, se entregou ontem (19/02) aqui no Brasil, no consulado colombiano em São Paulo. Estudos mostram que ao menos 250 mil investidores foram prejudicados pela fraude que Suárez aplicava através de sua empresa DRFE (Dinheiro Rápido e Fácil). Nos Estados Unidos, mais um novo caso bilionário envolvendo fraudes financeiras. Desta vez, Allen Stanford foi acusado pela SEC (Securities and Exchange Commission, algo como a CVM aqui no Brasil) por uma fraude que envolve US$ 8 bilhões em produtos financeiros com promessas de rentabilidades excepcionalmente altas.

folgado
20/02/2009, 10:53
Depois da reportagem da Revista AutoEsporte, acho que nosso amigo Eraldo não vai mais aparecer por aqui.
É uma pena.

Alexboni
20/02/2009, 10:56
Mais um Faraó que cai, Fica esperto Munrrado 171!!!

Fraudes bilionárias e novas prisões
Carlos Alfredo Suárez, dono da segunda maior financeira da Colômbia que operava ilegalmente através de um esquema de pirâmide, se entregou ontem (19/02) aqui no Brasil, no consulado colombiano em São Paulo. Estudos mostram que ao menos 250 mil investidores foram prejudicados pela fraude que Suárez aplicava através de sua empresa DRFE (Dinheiro Rápido e Fácil). Nos Estados Unidos, mais um novo caso bilionário envolvendo fraudes financeiras. Desta vez, Allen Stanford foi acusado pela SEC (Securities and Exchange Commission, algo como a CVM aqui no Brasil) por uma fraude que envolve US$ 8 bilhões em produtos financeiros com promessas de rentabilidades excepcionalmente altas.

Marcelo,

O Munraldo tá tranquilo pq ele se acha um peixe pequeno...

Quando a casa cair (despencar), ele alegará várias barbaridades tipo:
- que foi enganado pelos Affffffffis,
- que fizeram lavagem cerebral nele,
- que o Papai Noel apareceu com um saco bem grandão na casa dele e deu (ui) as pírulas de presente,
- que o coelho da Páscoa apareceu com dois ovos e uma cenoura e o obrigou a vender essas magavilhas,

Aí o juiz ficará "comovido" com a historinha dele e dará uma pena leve, como trabalho comunitário ou doações de cestas básicas e fica tudo certo...

Eraldo, chame o Predador pra ser seu advogado!!!!!! Quem sabe ele te ajuda... :twisted:

Fernando da Terra
20/02/2009, 11:04
Desatolex , parece até nome de remédio ou shampoo ou até de fabricante de pratos . ( duralex)

Poderia ser o nome de um supositório, com ação laxante.........:mrgreen:

Fernando

Marcelo-HPE
20/02/2009, 21:35
O Sr munrraldo deve estar precisando de um supositório desses para assim expelir mais materia prima para as "pirulas" dele .

Quati
20/02/2009, 21:42
O laxante pode ser o IXL, o Zé Peroba vai fazer matéria prima sem atrito!

Marcelo-HPE
20/02/2009, 22:20
Se é sem atrito vai aumentar a capacidade de produção e conservar as paredes do tunel retal dele .

Alexandre Souto
21/02/2009, 12:04
Erraldinho keridao, entrei via cel soh p te falar. N postei a reportagem aki p vc ir embora amigao! Por isso inicio + um MOVIMENTO VOLTA ERRALDÃO!

Kkkkkkkkk

Abras turma! Bom findi!

:mrgreen:

RABUGENTO
21/02/2009, 15:18
VOLTA ERALDO!!!

Precisamos saber se está tudo bem por aí.

PredadorRJ
21/02/2009, 21:46
Levanta-te e MENTE!!! :mrgreen:

Sergio Rocha
22/02/2009, 14:23
Eraldoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

[]'

Quati
22/02/2009, 20:18
Ele deve ta no bloco de carnaval “segura a rolha”
ou quem sabe na “rolha voadora”

Alexboni
23/02/2009, 10:17
Eraldo, tudo bem PÔR aí? :twisted:

RABUGENTO
23/02/2009, 13:07
A gente preocupada por aqui e o ERALDO lá na Sapucaí gastando a grana.

Sergio Rocha
23/02/2009, 20:46
Quem quiser ver o Eraldo, basta amanhã assistir o famoso baile de carnaval GALA GAY. Ele vai aparecer.

[]'

folgado
24/02/2009, 18:04
Quem quiser ver o Eraldo, basta amanhã assistir o famoso baile de carnaval GALA GAY. Ele vai aparecer.

[]'

Nome da fantasia: "Divina Pílula sob o Sol do Egito"

VOLTA ERALDÃO !!!!!

folgado
24/02/2009, 22:44
PESSOAL:

O ERALDÃO ABRIU UMA NOVA PIRÂMIDE:

http://www.eraldonaz.com/alooi (http://www.eraldonaz.com/alooi)

Ele não tem mais coragem de dar as caras por aqui, mas continua tentando enganar os otários.

Eraldão, sai dessa vida.

folgado
24/02/2009, 22:58
Eraldão, você está on-line agora. O que tem a dizer sobre isto:

Alô Chip - O MMN da Oi - Farsa ou realidade?
http://www.explorando.viamep.com/2009/02/alochip-mmn-da-oi (http://www.explorando.viamep.com/2009/02/alochip-mmn-da-oi)

Eraldo Nazário
24/02/2009, 23:08
[/URL][url]http://www.eraldonaz.com/alooi (http://www.eraldonaz.com/alooi)

Ele não tem mais coragem de dar as caras por aqui, mas continua tentando enganar os otários.

O otário é você folgado, sempre com esse palavreado chulo...

Eu não criei nada, apenas participo de empresas que me bonificação...
e não se trata de pirâmide e sim se um programa de fidelização.... mais você não vai entender porque não quer, não é mesmo, então antes de falar bobagens, espere algumas semanas que tudo vai se esclarecido, o pessoal de SP já estão recebendo os Chip´s do programa SMART AlôChip Oi.

folgado
24/02/2009, 23:18
[quote=Eraldo Nazário;817984]O otário é você folgado [quote]

Que é isso, Eraldão, perdendo a compostura?

Bom, não vou levar em consideração pelo fato de ser carnaval, e você deve ter tomado umas a mais...

Vejam o GOLPE desmascarado aqui:

Alô Oi Chip - O MMN da Oi?
http://industriadadecepcao.wordpress.com/2009/02/17/alo-oi-chip-o-mmn-da-oi/ (http://industriadadecepcao.wordpress.com/2009/02/17/alo-oi-chip-o-mmn-da-oi/)

Usam o nome da empresa OI para aplicar o golpe nos "otários".
Mas o folgadão aqui, embora seja um grande otário, não vai cair nessa...

Eraldão, anote o número do telefone do Dr. Predador, você certamente precisará dos serviços dele.

Alexandre Vaz Ferreira
24/02/2009, 23:27
Meu Deus do céu...:shock:

O cara é uma enciclopédia da picaretagem...:evil:

Sem noção...deve fazer a barba com Jimo Cupim heim...:odedo:

[]s apavorados

Eraldo Nazário
24/02/2009, 23:31
Veja no meu LIVE

ABRI O MOTOR DO GOLF, VEJA O RESULTADO DE 2 ANOS USANDO AS CÁPSULAS:

http://cid-efcaec426de1dc3a.skydrive.live.com/browse.aspx/FFI/Motor-Aberto

O mecânico falou que os retentores das válvulas não estavam muito bons e por isso as câmaras 2 e 3 estavam mais carbonizadas... mais olhem as câmaras 1 e 4, da até pra ver o metal do cabeçote e do pistão.

Ao que parece o motor não tinha sido aberto ainda, mais isso eu não posso garantir, pois eu não tenho esse carro apenas a 4 anos.

Vou fazer uma limpeza e trocar todos os retentores das válvulas, depois vou fazer dois tanques pra ter a média do consumo sem as cápsulas, e depois recomeço a usar novamente. a cada tanque vou tirar fotos e por aqui.

Boa semana a todos.

Kim
24/02/2009, 23:42
Carammmmba!

A alguns dias eu recebi um e-mail com tal MMN.

Marquei como spam e mandei embora!:putz:

Acho que vou me arrepender!!!:odedo:

Poderia ficar milionário dormindo!!!:parede:

Eraldo Nazário
24/02/2009, 23:44
[quote=Eraldo Nazário;817984]O otário é você folgado [quote]

Que é isso, Eraldão, perdendo a compostura?

Bom, não vou levar em consideração pelo fato de ser carnaval, e você deve ter tomado umas a mais...

E alguém pode me esclarecer algumas duvidas?
- Porque o site ainda esta no AR?
- porque temos pessoas que são apenas fidelizados defendendo a idéia?
- Porque mesmo com a mídia negativa de alguns, os cadastros continuam?
- Porque alguém não iria querer participar dos lucros deste mercado ou será que não querem dividi-lo com a gente?

PENSE NISSO!

Não é golpe - estamos incomodando a concorrência
Após o carnaval os chip´s vão ser entregues no estado de SP, o site vai estar pronto e vai esclarecer varias duvidas e no próximo mês, após a homologação do projeto tudo será esclarecido pelas empresas envolvidas, espero que vocês acordem para esse negócio e lucrem com ele, pois o negócio é mesmo muito sério, quanto ao tele atendimento, eles não tem acesso a os projetos da diretoria...

esperem para comprovar isso...

folgado
24/02/2009, 23:49
Alo Oi Chip
É isto que encontramos nos resultados de busca do Google quando digitamos Oi MMN.
Recentemente tomamos conhecimento deste esquema através de um leitor de nosso blog, o qual devemos agradecê-lo pelo alerta, e através de outro blog (http://www.explorando.viamep.com/?blog=1&title=alochip-mmn-da-oi&disp=single&more=1&c=1&tb=1&pb=1#c39391)que resolveu iniciar uma investigação sobre o que é, na verdade, esta suposta parceria entre a empresa Oi e a empresa Alô 0800.
Em todos os anúncios buscados pelo Google, podemos ver claramente que todos divulgam que a Oi entrou para o mercado multinível e tem parceria com a Alô 0800 (uma empresa de marketing multinível).
Através de uma inscrição no site no valor de R$ 40,00 que deve ser pago dentro de 48 horas, você recebe o seu kit Ligador e terá que fazer uma recarga mensal de R$ 20,00. O programa promete ganhar até R$ 600,00 em bônus todo mês durante 1 ano dependendo do número de afiliados de sua rede.
Bem, entramos em contato com funcionários da empresa Oi e afirmaram que não há qualquer parceria entre a Oi e a empresa alô 0800. Todas as parcerias feitas são divulgadas no site oficial da empresa.
Ficamos sabendo que a empresa multinível Alô 0800 apenas compra os chips da Oi, cuja promoção oficial da empresa é apenas para o Estado de São Paulo e não para todo o Brasil como a Alô 0800 erroneamente divulga. E isto não lhes dá o direito de utilizar totalmente a logomarca da companhia, seus planos de fundo, figuras e fontes para divulgar um programa que não consta na política da empresa Oi.
http://industriadadecepcao.files.wordpress.com/2009/02/golpe-oi1.jpg?w=510&h=318

Vejam um suposto site da Oi em parceria com esta Alô cadastrando afiliados:

(http://www.alochip.com.br/)
http://industriadadecepcao.files.wordpress.com/2009/02/fraudedaoi3.jpg?w=510&h=262
Detalhe, o domínio não é o da Oi, portanto se acessarem um site como este todo cuidado é pouco, afinal eles estão pedindo seus dados pessoais, e não sabemos para onde eles irão e de que forma serão utilizados. Cuidado com os golpes de Internet que utilizam a logomarca de empresas sem ter nenhuma relação com elas.

Esta é a verdadeira promoção da Oi:

http://sp.digaoi.com.br/portal/oipravoce/promocoes_bigoferta.htm (http://sp.digaoi.com.br/portal/oipravoce/promocoes_bigoferta.html)
http://industriadadecepcao.files.wordpress.com/2009/02/verdadeira-promo-oi1.jpg?w=510&h=318
A Verdadeira promoção da Oi diz o seguinte: A cada recarga mensal de R$ 20,00você recebe R$ 20,00 de bônus diariamente para falar no mês seguinte, totalizando o máximo de R$ 600,00 por mês em bônus. Ou seja, na promoção original você não precisa indicar ninguém para atingir o limite de R$ 600,00 em bônus.
Já nesta promoção da Alô 0800 você precisa indicar pessoas para estar qualificado a receber os R$ 600,00 em bônus mensalmente. E segundo eles, a diferença é que você recebe seu bônus em dinheiro. Mas o bônus da Oi também vale dinheiro, só que deve ser usado em ligações conforme o próprio regulamento da Oi (http://sp.digaoi.com.br/portal/oipravoce/_pdf/regulamento_ligadoressp.pdf) para esta promoção:
“4) Condições Gerais da Oferta “Ligadores SP”
4.1 Esta é uma Oferta pessoal e intransferível, bem como os direitos dela decorrentes, não sendo admitida a transferência do uso e do gozo dos serviços nas condições estabelecidas neste regulamento, seja a que título for.
4.2 São reconhecidas como Recargas elegíveis aos benefícios as compras de créditos pré-pagos realizadas nos canais da Oi - cartão físico, créditos digitais, recarga online, e Recarga Automática. ”
“4.8 Esta Oferta é para uso pessoal e intransferível, pelo participante, e exclusiva para a prestação de serviços Oi, não podendo, sob qualquer hipótese, ser resgatável em moeda corrente, ser utilizada em quaisquer outros serviços prestados pela Oi ou por outra operadora. ”
Enfim, é como a própria Oi diz: Simples assim!
E em nenhum momento menciona parceria ou qualquer envolvimento com o marketing multinível.

Eis o que está escrito no rodapé da página da Oi:

“Oferta exclusiva para o estado de SP válida para clientes que comprarem um Oi chip no período de 1º/11/2008 até 30/1/2009. A oferta concede bônus diários, não cumulativos, no valor da soma das recargas realizadas no mês anterior durante 12 meses. O bônus será concedido durante todo o mês, desde que sejam realizadas recargas de qualquer valor no mês anterior. O limite máximo do bônus diário será de R$20,00 e expirará no mesmo dia. O bônus é válido em ligações locais para qualquer Oi móvel ou fixo, em SMS para qualquer operadora móvel e de longa distância nacional pelo CSP 31, para qualquer Oi móvel ou terminais fixos dos seguintes estados: AL, AM, AP, BA, CE, ES, MA, MG, PA, PI, PB, PE, RJ, RN, RR e SE.”

O que significa dizer, entre outras coisas, é que se a empresa Alô 0800 é parceira da empresa Oi, ela deve obedecer o regulamento da promoção, não podendo acumular bônus e nem resgatar o valor em moeda corrente. E não é isso que ela anda alegando, vejam:
http://industriadadecepcao.files.wordpress.com/2009/02/grafico-2.jpg?w=510&h=318
http://industriadadecepcao.files.wordpress.com/2009/02/grafico.jpg?w=510&h=318
Notem que o cartão mostrado é o da Oi, a logomarca e plano de fundo pertence à Oi, porém a promoção em si não existe para a companhia.

Ainda no site oficial da Oi, há um alerta:

“Confira aqui como você pode se proteger de golpes e tentativas de extorsão.
Falsas Promoções

Como é o golpe?
O criminoso tenta se passar por um atendente Oi, oferecendo algum tipo de benefício, prêmio ou promoção. Avisa que, para aproveitá-la, você precisa comprar cartões de recarga Oi e fornecer as senhas para ele. Este golpe também pode ser aplicado via mensagem de texto (SMS). Em alguns casos, este falso atendente Oi entra em contato com você através de ligações a cobrar.
Como identificar?
> A Oi não pede, em hipótese alguma, as senhas dos cartões de recarga.
> A Oi não realiza ligações a cobrar para seus clientes.
Como se prevenir?
As promoções da Oi são divulgadas nos sites www.oi.com.br (http://www.oi.com.br/) e www.oiloja.com.br (http://www.oiloja.com.br/), em revistas, jornais, TV, rádio ou mesmo por telefone. Mas fique atento. Em caso de dúvida, ligue para *144 do seu Oi ou para 103 31 de qualquer telefone e confirme a validade da promoção antes de tomar qualquer decisão.”

Fonte:http://www.novaoi.com.br/portal/site/NovaOi/menuitem.67f3a327b124fd3e30197402f26d02a0/?vgnextoid=ab639c94240b2110VgnVCM10000090cb200aRCR (http://www.novaoi.com.br/portal/site/NovaOi/menuitem.67f3a327b124fd3e30197402f26d02a0/?vgnextoid=ab639c94240b2110VgnVCM10000090cb200aRCR D) D

Apesar de que provavelmente não se trate de solicitação de senhas nem ligações a cobrar, muitas empresas de marketing multinível se aproveitam do nome de empresas famosas para ganhar alguma credibilidade para seu esquema, ainda que não haja nenhuma ligação direta ou indireta com a companhia, se utilizam das logomarcas e todo material publicitário da empresa em questão.

Portanto, até que a Oi se pronuncie oficialmente sobre esta suposta promoção, fiquem alertas para estas armadilhas que empresas MMN frequentemente tentam armar para ganhar mais adeptos em suas redes.

Aguardem novas informações sobre o caso.

Nota: Não estamos fazendo nenhuma propaganda da empresa Oi, nem indicamos qualquer promoção divulgada pela companhia. Apenas deixamos claro que o texto é somente para desvendar mais um possível golpe utilizando o nome de uma empresa de telefonia que não tem qualquer envolvimento com o MMN.

folgado
24/02/2009, 23:54
É bom repetir essa frase:

Apenas deixamos claro que o texto é somente para desvendar mais um possível golpe utilizando o nome de uma empresa de telefonia que não tem qualquer envolvimento com o MMN.

E aí está o Eraldão se metendo em mais uma fria...

PredadorRJ
25/02/2009, 00:09
Beleza de leitura pra pós-carnaval. Boa mesmo.
Eu acho que o Eraldo deveria comprar um jeep e arranjar um emprego.
Vamos ver o que vai acontecer com essa nova piramide. Se bem que, piramide não é, porque as do Egito não caem ou ruem com o passar de semanas...
Bem que dizem que todo dia nasce um pobre-coitado de um otário e um estelionatário.
Ainda bem que até agora só temos o Eraldo pra confirmar o ditado. Imagina se começam a surgir outros?
Novamente, a promessa de algo estupido, feito mesmo pra enganar trouxa que se acha esperto ou os pobres desavisados.
Onde, nesse mundo, uma empresa do porte e conduta da Oi, vai dar esse tipo de mole?
Ah, Exmo. Sr. Dr. Rabuja, o IR do Eraldo é no isento... hahahahaha
Forte abraço à todos.
P.S. Não dá pra prestar serviço pro nosso amigo... só se for como assistente de acusação. :mrgreen:

folgado
25/02/2009, 00:15
P.S. Não dá pra prestar serviço pro nosso amigo... só se for como assistente de acusação. :mrgreen:

Nesse caso, creio que Vossa Excelência trabalha de graça :mrgreen:

Quati
25/02/2009, 01:31
O Zé é a nebulosidade em pessoa, sai de uma enrolação para outra... rapidinho.

E bonzinho que ele é sempre oferecendo "vantagens"

Alexboni
25/02/2009, 01:39
Nome da fantasia: "Divina Pílula sob o Sol do Egito"

VOLTA ERALDÃO !!!!!
Acho que a fantasia dele era Fui Fudido Internamente (intensamente também serve no caso dele...)

:twisted: :twisted: :twisted:

RABUGENTO
25/02/2009, 06:24
Caramba!

Vocês estão com a corda toda numa terça de carnaval. :)

Ainda não li tudo mas tenho a informar o seguinte sobre a OI:

Aqui para o Estado de São Paulo aconteceu uma promoção interessante para os pioneiros que adquiriram os chips > paguei R$ 31,00 por 2 chips Oi adquiridos no quiosque da empresa montado nas Lojas Americanas em outubro/2008.

Esses 2 chips me proporcionaram R$ 20,00 (14,7 minutos) por dia cada um para falar com Oi ou fixo local e Oi ou fixo Oi de qualquer lugar do Brasil entre os dias 24/11/2008 e 31/01/2009, sem pagar nada mais.

Para continuar usufruindo dos R$ 20,00 diários, eu coloco R$ 10,00 por mês em cada chip e continuo com a promoção até outubro/2009. > http://sp.digaoi.com.br/portal/oipravoce/promocoes_bigoferta.html (http://sp.digaoi.com.br/portal/oipravoce/promocoes_bigoferta.html)

Como meu filho está no Estado do Rio de Janeiro onde o sistema telefônico é o Oi/Telemar, ele que também tem um celular e fixo Oi, até nas plataformas, está ferrado tendo que atender pai e mãe todos os dias que falam de graça o equivalente a 29 minutos todos os dias até o dia 30/10/2009.

Para os que não foram pioneiros, recomendo que acessem o site da Oi ou algum quiosque em qualquer Lojas Americanas, onde explicarão as promoções atuais.

http://sp.digaoi.com.br/portal/oipravoce/promocoes_oiCartao.html (http://sp.digaoi.com.br/portal/oipravoce/promocoes_oiCartao.html)

RABUGENTO
25/02/2009, 06:40
ERALDO!

Você fuma?

Estou me preparando para visitá-lo em breve.

Levarei algumas cápsulas AZUIS para seu café da manhã.

Chip's não levarei porque no lugar que voce estará existe bloqueio para tal uso.

É muita cara de pau.

PS: Abriu o motor do GOLF que estava a venda? Ninguem aceitou entrar na roubada, não é?

RABUGENTO
25/02/2009, 06:44
.................................................. ........
Ah, Exmo. Sr. Dr. Rabuja, o IR do Eraldo é no isento... hahahahaha
Forte abraço à todos.

Predador,

Não existe mais declaração de isento e os bancos estão obrigados a informar à RF toda movimentação financeira tanto das Pessoas Físicas quanto das Jurídicas.

O cêrco está formado!

Acabou a moleza!

folgado
25/02/2009, 08:33
Vejam o se dá para acreditar nisso aqui:

Ai entra o esquema do MMN, que no caso é uma mistureba de vários modelos de MMN diferentes, juntados todos num único e inovador projeto com algumas
particularidades.

A base da matriz e de 4, forçada, quer dizer que se desenvolve uma rede de 4, 16, 64, 256, 1.024, etc por nível.

Entra um binário, pois a rede é dividida em dois lados, A e B.

1 e 2 fazem parte do lado A e 3 e 4 do lado B.

Utiliza-se, de alguma maneira diferente, o sistema australiano a partir dos indiretos, que diz, que se ganha a partir do 3°.

Portanto ganha-se com os seus 4 diretos e depois com o 3° e 4° indireto do 1° e 2° direto, isto no lado A e no lado B o inverso. Ganha-se com o 1° e 2°
indireto do 3° e 4° direto.

Isto se multiplicando infinitamente na profundidade.

um ganho de R$ 7.500,00 praticamente já garantidos de ganho mínimo para todos os primeiros 10.000 associados.

http://www.eraldonaz.com/alochip (http://www.eraldonaz.com/alochip)

Entrem no "site" oficial da Oi www.oi.com.br (http://www.oi.com.br) e vejam que não há nenhuma menção à essa tal parceria entre OI e AlôChip.

O Eraldão poderia explicar para nós por qual motivo a OI não menciona a parceria :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Poderia também explicar como uma pirâmide, ops. desculpe, uma rede MMN pode se multiplicar infinitamente em profundidade :pensativo: :pensativo: :pensativo:

folgado
25/02/2009, 08:34
Pessoal, vamos dar dinheiro para o Eraldão, para ele continuar de papo pro ar... :mrgreen:

http://lh6.ggpht.com/_DUAxvgI82QA/R3QX4uZzB2I/AAAAAAAAAGA/sZP6sE-a0sY/s912/ER1%20RIO%20CANOAS.JPG

RABUGENTO
25/02/2009, 08:48
Pessoal, vamos dar dinheiro para o Eraldão, para ele continuar de papo pro ar... :mrgreen:

http://lh6.ggpht.com/_DUAxvgI82QA/R3QX4uZzB2I/AAAAAAAAAGA/sZP6sE-a0sY/s912/ER1%20RIO%20CANOAS.JPG

Só entra nessa quem for muito bobo.

No site da Oi explica direitinho como funciona. Não tem porque comprar Chip em lugar diferente...

folgado
25/02/2009, 08:55
Só entra nessa quem for muito bobo.

No site da Oi explica direitinho como funciona. Nãoa tem porque comprar Chip em lugar diferente...

Mas a promoção da OI é outra. Não tem nada a ver com MMN. Os espertos se aproveitam da promoção da OI, e inventam uma parecida, encobrindo a pirâmide, e se utilizam do logo da OI sem permissão, para aplicar o golpe.
Quem ingressa na pirâmide pensa ter a garantia da empresa OI, o que é uma grande farsa.
Cuidado.

folgado
25/02/2009, 08:58
Reparem que os "produtos" vão se alternando: cartão mega-bonus, pílulas MPG-CAPS, chips de celular, e por aí vai.
Quando uma pirâmide se esgota, criam outra com as mesmas promessas de lucro fácil, etc.
É por isso que eu sempre digo: precisa ser muito otário para cair nesses golpes.

RABUGENTO
25/02/2009, 09:07
Precisamos continuar comentando aqui para que se alguém procurar no Google, encontre esta nossa discussão :)

ERALDO!!! Qual é sua marca preferida de cigarros? Ou vai trocar para charutos quando lá estiver???

Eraldo Nazário
25/02/2009, 10:42
O Eraldão poderia explicar para nós por qual motivo a OI não menciona a parceria :pensativo: :pensativo: :pensativo:

OBRIADO PELA PROPAGANDA, ELA VAI SER MUITO POSITIVA NO PRÓXIMO MÊS.

Esta questão é muito simples, a Diretoria da Oi de SP queria ver os resultados antes de assinar qualquer parceria com a Alô0800, e em menos de uma semana atingimos a meta de 5.000 chips vendidos para o estado de SP, o prazo era de 30 dias... No próximo mês o contrato será homologado e em Abril/09 teremos a inauguração oficial do Programa SMART, isso foi me passado essa semana colega.

Já estou vendo que muito comerciantes que revendem recargas e chip´s vão ver isso como mais um concorrente em vez de um aliado que vai gerar uma renda residual com a disseminação da sua própria rede de fidelizados (eu vou me fidelizar pois vou estar participando dos lucros da empresa).

NOTA:

- ESCRITÓRIO VIRTUAL e SITE: ENTRARÁ NO AR ENTRE 25 A 28.02.09

- CHIPS: SÃO PAULO receberá o 1º LOTE APÓS CARNAVAL.
ESTADOS QUE JÁ TEM COBERTURA OI - CHPS EM 45 DIAS, CONFORME ORDEM DE REMESSA.
ESTADOS QUE ESTÃO SENDO MIGRADOS SISTEMA BRASIL TELECOM PARA OI: CHIPS EM 90 DIAS.

- BÔNUS DE LIGAÇÕES: DEPENDE DA PROMOÇÃO DA OI CELULAR EM CADA ESTADO.
SÃO PAULO: R$20,00 POR DIA EM LIGAÇÕES.
- OUTROS ESTADOS: VEJA A PROMOÃO LOCAL DO OI CELULAR NO SEU ESTADO.

( participe de uma reunião on line e analise os dois lados da moeda )

folgado
25/02/2009, 11:12
Eraldão,
a promoção da OI não autoriza a transformação do bônus em dinheiro a ser pago ao usuário:
http://sp.digaoi.com.br/portal/oipravoce/promocoes_bigoferta.html (http://sp.digaoi.com.br/portal/oipravoce/promocoes_bigoferta.html)

Também não obriga a indicação de novos usuários em níveis, como esse da empresa Alô 0800.

Duvido que uma empresa séria como a OI iria dizer uma asneira como essa que você publicou em seu site

Isto se multiplicando infinitamente na profundidade.

http://www.eraldonaz.com/alochip (http://www.eraldonaz.com/alochip)

Aliás, Eraldão, como você explica isso: multiplicação até o infinito?????

Que empresa séria faria uma propaganda enganosa como essa????

Eraldão, você já tomou na cabeça com as pílulas, e agora vai tomar novamente como os chips. Nos estaremos aqui para ver :pipoca:

PredadorRJ
25/02/2009, 11:30
Tropa, percam um tempo e deem uma olhada nos sites abaixo. Vcs VÃO se divertir.
Temos o Erraldo querendo catequizar outra fasmídea, temos outros pilantras querendo empurrar essa MENTIRA à desavisados, temos a tal "alochip" publicando besteira via .pdf...

O mais interessante é a desculpa do "escritorio regional" de Sampa.
Ora porra, escritorio regional.... NADA pode ser feito sem consentimento da Oi e os escritorios regionais não tem essa autonomia.
E mais.
Com certeza foge ao conhecimento (desculpem-me pela contradição) dos fasmídeos piramidais que a Oi na realidade é Telemar, e que na verdade são mais de uma empresa do mesmo grupo - TNL PCS S/A = Telemar Norte Leste Participações Sociedade Anonima (pros fasmídeos entenderem), e vcs podem confirmar isso por aqui - http://www.novaoi.com.br/ArquivosEstaticos/RI/documentos/Fact_Sheet_Oi_Final.pdf
Pra finalizar, eu vou procurar e postar aqui a imagem do contrato firmado onde a Telemar e subsidiárias se juntam e adquirem a oi paggo (que é a MAIOR roubada, parece até esquema do Erraldo...)

http://www.slideshare.net/nanderia/mmn-oi-alo-chip-faa-seu-cadastro-com-id-6583-nanderia-lemos
http://www.slideshare.net/amcidral/alo-chip
http://www.explorando.viamep.com/2009/02/alochip-mmn-da-oi
http://www.resplendor.net/alochipoi/
http://www.alochip.com.br/oi.pdf

Abraços

RABUGENTO
25/02/2009, 11:36
O Eraldo vai acabar tomando é outra coisa mas ainda não se tocou :(

ERALDO MMN! SE MANCA MEU!

A maioria do povo consegue viver honestamente. EXPERIMENTE!

Quati
25/02/2009, 11:41
O Zé Peroba é cheio de "fantasias"...o carnaval já acabou mais o cordão da enrolação continua a passar a perna no bloco dos desavisados!

RABUGENTO
25/02/2009, 11:50
Pena que não estou perto para conferir este endereço:

Estamos todos os dias nas conferências on-line tirando dúvidas, enviando nosso CNPJ (05.332.678/0001-95),
nosso endereço aqui em são Paulo (Rua Vergueiro, 1855 – sala 45 – Paraíso), nossa Central de Atendimento
(11 5539-2100) e colocando em prova nossa parceira e transparência

Se não me engano esse endereço da rua Vergueiro é de um prédio alugado para muitos escritórios.
A maioria deles com coisas obscuras.
Faz muito tempo que não passo por lá, mas deve ser um prédio de esquina com fachada em tijolo aparente.

folgado
25/02/2009, 13:48
Aliás, Eraldão, como você explica isso: multiplicação até o infinito?????

Ao infinito e além...

http://ec1.images-amazon.com/images/I/41fFZ08jDkL.jpg

Quati
25/02/2009, 13:55
Esse boneco parece com o Zé Peroba, será, ele a versão do mal!

folgado
26/02/2009, 08:46
Quem quiser saber mais sobre essa suposta "parceria" entre a OI e a empresa "Alochip" acesse este fórum (criado pelo Eraldão):
http://www.mmnprofissional.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=102&st=0&sk=t&sd=a&sid=af845894d35726e902ba59ec80ad1232 (http://www.mmnprofissional.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=102&st=0&sk=t&sd=a&sid=af845894d35726e902ba59ec80ad1232)

Deem só uma olhada, o cara que criou essa empresa "Alochip" parece que não é "muito confiável":

Os marketeiros cada vez mais nos surpreende com com o desespero de sair na frente dos outros e ainda por cima divulgando informações falsas na ânsia de recrutar o maior numero de desavisados possíveis!
Esta na cara que isso é mais uma furada! Acabei de puxar os dados do registro alochip.com.br
domínio: alochip.com.br
entidade: J.R. Comércio e Serviços Especializados LTDA - ME
documento: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
responsável: Reginaldo Von Ancken Junior
país: BR
ID entidade: RAJ109
ID admin: RAJ109
ID técnico: RAJ109
ID cobrança: RAJ109
servidor DNS: ns1.imovelbr.com.br
status DNS: 07/02/2009 AA
último AA: 07/02/2009
servidor DNS: ns2.imovelbr.com.br
status DNS: 07/02/2009 AA
último AA: 07/02/2009
criado: 03/02/2009 #5223969
expiração: 03/02/2009
alterado: 03/02/2009
status: publicado
ID: RAJ109
nome: Reginaldo Von Ancken Junior.
e-mail: von_ancken@(emailgrauito).com
criado: 29/01/2003
alterado: 26/10/2007
Esta ai para todo mundo vê!! Reginaldo Von?! Seria funcionário da Oi? acho muito dificil.. O cara usa um email gratuito ainda por cima!!! não coloquei o nome do email para não repassar dados pessoais, assim como o CPF do responsável pelo site.
Acordem! Se fosse algo realmente com a OI o responsável não seria uma pessoa fisica e sim uma entidade juridica, não teria cpf e sim CNPJ. Além do amadorismo de deixar na primeira pagina do "site oficial" as pastas de arquivos a mostras em vez de algo já elaborado...
Bom, uma coisa é certa, acho que divulgar que a Oi esta entrando no MMN pode dá até processo por esta usando a imagem da empresa de forma errada para se benficiarem.
Eu acho que é exatamente como o Júlio falou no primeiro post... É apenas uma prestação de serviço como tantas outras, isso não significa nada! Nem parceria chega a ser.
Sinto muito por todas as pessoas que entrarão desavisadas
E enquanto isso a minha caixa de entrada sofre com os spam´s desses marketeiros desesperados!
espero ter colaborado,! Morte aos marketeiros e vida longa aos profissionais sérios! http://www.mmnprofissional.com/forum/images/smilies/icon_eek.gif

folgado
26/02/2009, 08:57
Mais um post desse fórum:
http://www.mmnprofissional.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=102&st=0&sk=t&sd=a&sid=af845894d35726e902ba59ec80ad1232&start=20 (http://www.mmnprofissional.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=102&st=0&sk=t&sd=a&sid=af845894d35726e902ba59ec80ad1232&start=20)

Bom Eraldo, ontem falei com o André e ele me informou que no momento que recebeu um convite consultou imediatamente a OI no Rio de Janeiro e em todas as consultas feitas por ele obteve a mesma respostas nos varios departamentos, "Não Existe Nenhuma Paceria com está empresa" .

Outro Post:

Resposta da OI, sobre suposta parceria entre ALOCHIP e OI:

Obrigado por ter visitado o nosso Portal Oi.
Em resposta ao seu e-mail, informamos que sempre que a Oi monta promoções em parceria com outra empresa, sempre é divulgado pelos Meios de Comunicação e principalmente pela Oi Atende, pedimos que desconsidere qualquer ligação deste gênero, pois a ligação não foi feita por nenhum representante da Oi.
Obs: Lembramos que o número do cartão de recarga é totalmente confidencial e não deve ser informado a terceiros, em nenhuma situação.
O site informado na mensagemn não pertence à Oi e que a empresa desconhece essa promoção.
Agradecemos seu contato através do Fale com a Gente e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através de nossa Central de Relacionamento com Clientes, 24 horas por dia, pelo *144 de seu OI ou pelo 1057 a partir de um telefone fixo ou celular de outra operadora.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Oi.
www.oiloja.com.br (http://www.oiloja.com.br)

Pessoal, Cuidado com o golpe...
Por mais que o Eraldão seja uma pessoa confiável e querida por todos nós, não dá para embarcar nessa furada...

PredadorRJ
26/02/2009, 09:28
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Acredito que essa palhaçada vá durar BEM menos que a FFI e outros "investimentos milagrosos" do Erraldo.

Alexandre Souto
26/02/2009, 09:47
hahhuahuahuaahahaa eh meu kirido!!!!! ja pode ir procurando outra mutreta pra pegar leigos ERRALDAO, a OI ja deve estar se previnido deste GOLPE.

http://4.bp.blogspot.com/_KBPgYBH7dac/R_39WNvs84I/AAAAAAAAAyU/yADsxszKAX0/s400/oleo-de-peroba.jpg

:mrgreen:

RABUGENTO
26/02/2009, 13:33
Pelo que li nos links daquele forum, o ERALDO esteve em SP e nem nos avisou.

Eraldo! Avise-nos quando voltar a São Paulo.

Não poderei ir até SC tão cêdo. Vou ter obras aqui em casa. :(

MARCELO VITARA SUBMARINO
26/02/2009, 13:55
O otário é você folgado, sempre com esse palavreado chulo...

Eu não criei nada, apenas participo de empresas que me bonificação...
e não se trata de pirâmide e sim se um programa de fidelização.... mais você não vai entender porque não quer, não é mesmo, então antes de falar bobagens, espere algumas semanas que tudo vai se esclarecido, o pessoal de SP já estão recebendo os Chip´s do programa SMART AlôChip Oi.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

CONHEÇA AGORA O NOSSO SISTEMA S.M.A.R.T. DE FIDELIZAÇÃO E ENTENDA PORQUE ATRÁS DE UMA SIMPLES PALAVRA EXISTE UMA GRANDE OPORTUNIDADE

S.ou
M.unrá
A. quele que
R.etornará da
T.erra do nunca

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:odedo:

RABUGENTO
26/02/2009, 14:25
Um dia ele sentirá o otario. :)

Alexboni
26/02/2009, 18:14
Pois é, se o Eraldo que é um bostinha qualquer, já consegue enganar alguns otários com os seus esquemas, imagine os profisionais da política, o que fazem... :parede: :parede: :evil:

Vá se candidatar Eraldo, vá...:odedo: (coloquei este pq não achei o dedo raivoso)

PredadorRJ
26/02/2009, 18:16
Vc quiz dizer "sentará" no otário?
Eu não sabia que "otário" era sinônimo de madeira longa e grossa...

Quati
26/02/2009, 18:22
O Zé Peroba é fino nisso!
É capaz até de vender as Ações de Graça que o padre dá na igreja!

Alexandre Souto
26/02/2009, 18:42
eh capaz de falar para os "fiéis" comprar as "Ações" e te-las na "bolsa"

heheheee...

folgado
26/02/2009, 19:34
Eraldão é um cabra muito cara de pau mesmo...
Toma porrada de todo o lugar, fica demonstrado por A+B que as porcarias das pílulas não funcionam, e ele invade outros fóruns com a maior cara lavada fazendo propaganda delas:
http://www.mmnprofissional.com/forum/viewtopic.php?f=16&t=82&sid=bf1f8028c0fac0df81c0a5ac5695548b (http://www.mmnprofissional.com/forum/viewtopic.php?f=16&t=82&sid=bf1f8028c0fac0df81c0a5ac5695548b)

Eraldão, toma vergonha nessa cara, vá procurar um emprego honesto...

PredadorRJ
26/02/2009, 19:55
Vcs já foram e olharam os sites do cara?
Ele é (ao menos se diz) engenheiro, e cobra R$ 3,00 o mt2 do projeto.
Até ótimo. Isso É um emprego.
Mas, tudo quanto é falcatrua que envolve pirâmide, o cara entra.
Pra que, vcs podem até se perguntar.
A resposta é super simples: ele quer, à qualquer custo, galgar um ponto alto na pirâmide, pra, literalmente, tomar dinheiro dos pobres diabos abaixo deles.
Na boa, eu sei que a minha classe tá cheia de pilantra, sangue-suga, safado e outros adjetivos abjetos, mas caceta, da mesma maneira que eu não entendo esses caras, não consigo entender o Erraldão. O tempo que ele perde tentando convencer os outros de que os lixos que ele "vende" são bons, ele poderia gastar trabalhando de verdade.
Mas, se assim fosse, onde nós nos divertiríamos tanto?
Tá certo o "velho deitado": há males que vem pra bem.

Alexboni
26/02/2009, 20:02
Folgado, não adianta...

Tem gente que nasceu pra trabalhar honestamente e outros não.
O Eraldo fica na internet procurando formas de enganar os outros, juntamente com seus "amigos" do MMN ou M&M.

Isso é formação de quadrilha...

Alexandre Souto
26/02/2009, 20:07
Se antes ja nao confiava, agora ki nao confio mesmo!!!!

Quem confia num cara de terno e boné?!?!?!? :mrgreen:

Parece com nosso saudoso e calhorda presidente, de terno e de boné vermelho (ódio disto)!!!!

:odedo: :odedo: :odedo:

Erraldao, troca o modelito pq desse jeito vc se parece ainda mais idiota...

Quati
26/02/2009, 20:19
O Zé Peroba mostrou um motor todo ferrado pelo o uso das pirulas de TosBa de Cabras - FFI MPG CAP e ainda tenta passar as que sobraram para alguns desavisados.

folgado
26/02/2009, 20:21
Mais uma PIRÂMIDE !!!!
http://www.mmnprofissional.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=45&sid=113ec94b6c8c4b7c3f2c92ae1e397077 (http://www.mmnprofissional.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=45&sid=113ec94b6c8c4b7c3f2c92ae1e397077)

Global Domains International, Inc.

-custo U$10,00 mensais debitado no seu cartão internacional

-Repasse de U$1,00 mensal por cada indicação até o 5º nível descendente, pagamento via PayPal ou cheque.

-Teste por 7 dias gratuitamente.

-Site oficial:
http://www.freedom.ws (http://www.freedom.ws/)
http://www.website.ws (http://www.website.ws/)
http://www.dvd.ws (http://www.dvd.ws/)

-Tenha seu próprio domínio .ws, .com, .net, .org e outros (com exceção do WS as outras terminações terão um custo anual de 10U$ ou conforme tabela)

-Templates desenhados profissionalmente, auxilio de um software chamado Website Builder, um "construtor online" de sites com modelos desenhados profissionalmente por artistas gráficos.

-10 endereços de e-mail personalizados ex: contato@seudominio.ws (contato@seudominio.ws), redirecionamento de mensagens para um e-mail que você já possui, acesso POP/IMAP.

-Redirecionamento de URL

-Hospedagem Web

-Suporte por e-mail ou telefone em varias línguas, inclusive o português

-Empresa afiliada a DSA http://www.dsa.org/forms/CompanyFormPublicMembers/view?id=7F300006100 (http://www.dsa.org/forms/CompanyFormPublicMembers/view?id=7F300006100)

Imagine se você pudesse divulgar a sua atividade em um web-site na rede mundial de computadores com um SITE e contas de e-mails do seu próprio DOMÍNIO

Um SISTEMA para que você mesmo (sem nenhum conhecimento) pudesse criar e registrar o seu próprio site a partir de páginas prontas (templates) para você escolher com um clique; Livro de visitas; Feed back; Registro gratuito nas buscas do http://www.google.ws (http://www.google.ws/)

Pagando somente 10 dólares mensais por isso tudo! Seria um bom negócio?

Agora, imagina que cada visitante da rede que acessasse o seu site resolvesse também fazer um site para a empresa, atividade (profissional, cultural, social, filantrópica ou religiosa) dele? Você passa a ganhar UM DÓLAR mensalmente, por cada um deles, enquanto eles se mantiverem como cliente da GDI! E se outra pessoa acessasse os sites destes clientes que acabaram de fazer os sites, e eles também resolvessem fazer um site na GDI? Você passa a ganhar mais UM DÓLAR mensalmente de cada um deles que se tornaram os mais novos clientes da GDI! E os primeiros que fizeram também ganharão! Ratificando a conta: Você fez o seu site ao ver o meu site! Ganharei um dólar mensalmente enquanto você for cliente da GDI! Você fez e o João viu seu site, gostou e também se tornou cliente, você ganha um dólar e eu ganho um dólar mensalmente! O João fez, e o Pedro viu o site do João e também fez - Você ganha um dólar, eu ganho um dólar e o João ganha um dólar mensalmente. O Ricardo viu o site do Pedro e também se tornou cliente. O Pedro ganha um dólar, o Ricardo ganha, o João ganha, você ganha e eu também ganho um dólar mensalmente. A Maria acessou o site do João e também se tornou cliente da GDI. Você, o João, o Ricardo, o Pedro e a Maria são clientes da GDI por meu intermédio, e por isso, ganho 10% da mensalidade de 10 dólares que cada um paga para a empresa, dessa forma, ganharemos 5 dólares, que é a metade da receita arrecadada das mensalidades de todos os clientes da rede.

NÃO É UM BOM NEGÓCIO?

PARA COM ISSO, ERALDÃO...

folgado
26/02/2009, 20:25
OUTRA PIRÂMIDE !!!!!!

CACETA !!!!

ERALDÃO, VOCÊ VAI SER PRESO HOMI !!!!

http://www.mmnprofissional.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=127&sid=113ec94b6c8c4b7c3f2c92ae1e397077 (http://www.mmnprofissional.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=127&sid=113ec94b6c8c4b7c3f2c92ae1e397077)

Quati
26/02/2009, 20:25
Al Capone fazia miséria tambem, mais só foi condenado pelo imposto de renda

PredadorRJ
26/02/2009, 20:32
É, e morto na cadeia...

Quati
26/02/2009, 20:35
E Sifilítico

folgado
26/02/2009, 20:35
É, e morto na cadeia...

Você está enganado... Ninguém vai matar o Eraldão na cadeia... Lá ele vai ter tanto carinho que vai tocar fundo sua alma e mudar seu jeito de ser...

Alexboni
26/02/2009, 20:47
http://www.mmnprofissional.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=127&sid=113ec94b6c8c4b7c3f2c92ae1e397077 (http://www.mmnprofissional.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=127&sid=113ec94b6c8c4b7c3f2c92ae1e397077)

É por esse tipo de porcaria que os EUA quebraram... Títulos podres, financiamento sem lastro e sem critério.

Quando der merda no Brasil, já saberemos quem foi o responsável por aqui.

Eraldo :odedo::evil::odedo::evil:

folgado
26/02/2009, 20:49
É por esse tipo de porcaria que os EUA quebraram... Títulos podres, financiamento sem lastro e sem critério.

Quando der merda no Brasil, já saberemos quem foi o responsável por aqui.

Eraldo :odedo::evil::odedo::evil:

Eraldão, seu irresponsável, você quer quebrar a Bovespa??? :odedo:

Sergio Rocha
26/02/2009, 21:03
O cara é uma máquina.São tantos trambiques simultaneos que eu não sei como ele consegue administrar.

E a promessa de que íamos ver no fim do ano ? O ano acabou e nada.:pensativo:

Pra que ele vai parar ? Não acontece nada.Ele alguma vez foi processado ? Alguma vez foi preso ? Sofreu alguma investigação ?

Por isso ele continua.É fácil ser trambiqueiro, difícil é ter um negócio legal e pagar todos os impostos cobrados.Acordar cedo, brigar com fornecedor, com banco, e etc.Aturar todos os fiscais que batem a sua porta.IRPJ,CSSL,PIS,COFINS,INSS,FGTS,ISS,ICMS,IPI, II,IRF,IOF e sei lá mais o que.

[]'

[]'

Quati
26/02/2009, 21:04
Deve ser por isso que Tubarão separou Capivari de seu municipio...

folgado
26/02/2009, 21:27
O pior de tudo é ler isso aqui no perfil do Eraldão:

Técnico Eletromecânico e professor. também me considero um distribuidor de sonhos

http://www.mmnprofissional.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=102&sid=eb9f6c0a798b5d0d8df776c2f669b1fe (http://www.mmnprofissional.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=102&sid=eb9f6c0a798b5d0d8df776c2f669b1fe)

Essa foi a melhor do dia... :palmas: :palmas: :palmas:

Quati
26/02/2009, 21:35
Poxa e ele quer ser feliz....!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sera que felicidade para ele é enganar o mundo?

folgado
26/02/2009, 21:40
também me considero um distribuidor de sonhos

São aqueles sonhos de padaria...

Ele distribui, mas você vai ter que pagar uma taxa e se comprometer a indicar outros 4 trouxas para ingressar na pirâmide...

Eraldão, lembre-se do que John Lennon e o português da padaria falaram: "O sonho acabou"

Quati
26/02/2009, 21:44
Pois é, tem que saber de que são feito os sonhos do Zé Peroba!

folgado
26/02/2009, 23:08
Eraldão, me responde uma coisa:

Neste tópico: http://www.mmnprofissional.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=127&sid=113ec94b6c8c4b7c3f2c92ae1e397077 (http://www.mmnprofissional.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=127&sid=113ec94b6c8c4b7c3f2c92ae1e397077) você apresenta a A Associação Frutos da Terra Brasil, que é uma associação que tem como objetivo viabilizar crédito imobiliário à população de baixa renda.

Pois bem.

Você também menciona que o presidente da referida associação é o Sr. CARLOS ALBERTO LILIENTAL ROTTERMUND .

Fazendo uma simples pesquisa na net, verifiquei que esse senhor já foi processado criminalmente na Justiça Federal da 4ª Região, veja:

http://www.trf4.jus.br/trf4/processos/acompanhamento/resultado_pesquisa.php?txtValor=199972000083229&selOrigem=SC&chkMostrarBaixados=&todaspartes=S&selForma=NU&todasfases=&hdnRefId=&txtPalavraGerada=&PHPSESSID=53f214136d27b4afb97cdc4fabfe1d3f (http://www.trf4.jus.br/trf4/processos/acompanhamento/resultado_pesquisa.php?txtValor=199972000083229&selOrigem=SC&chkMostrarBaixados=&todaspartes=S&selForma=NU&todasfases=&hdnRefId=&txtPalavraGerada=&PHPSESSID=53f214136d27b4afb97cdc4fabfe1d3f)

Agora minha pergunta, caro Eraldo:

Você tem certeza que se eu entrar nesse esquema eu não vou tomar chapéu?

Quati
26/02/2009, 23:20
Vai tudo queimar no fogo do inferno...

O Naia já ta lá esperando companhia!

PredadorRJ
26/02/2009, 23:40
Salve.
Prezado Dr. Folgado, aproveita e esclarece pra galera que o rottweiller, ops, quero dizer, Rottermund e sua súscia responderam pelos ilícitos de contrabando (ou descaminho) e uso de documento falso e o que significa extinção de punibilidade, pra ninguém achar que eles foram absolvidos.
O cara não vende sonho, ele quer é empurrar pesadelo.
To começando a ficar com pena do Naia, pela companhia que ele ganhará...

folgado
26/02/2009, 23:44
Ocorreu a extinção da punibilidade pela prescrição, ou seja, passou muito tempo até a aplicação da pena.

Será que eu posso fechar os olhos e entregar meu rico dinheirinho nas mãos desse senhor?

Eraldão, mais uma vez: SAI DESSA VIDA...

RABUGENTO
27/02/2009, 08:54
Al Capone fazia miséria tambem, mais só foi condenado pelo imposto de renda

ERALDO ESTÁ A CAMINHO.

JÁ AVISEI PARA ELE FAZER A DECLARAÇÃO DO IR DIREITINHO E PAGAR O QUE DEVE.

Sou amigo ou não? :oops:

Alexboni
27/02/2009, 09:23
Caraca, esse tal CARLOS ALBERTO LILIENTAL ROTTERMUND precisou de 6 advogados pra defendê-lo, é isso mesmo? :shock:

Vai lá Eraldo, se associe a estas pessoas de moral ilibada... Bicho xucro! :twisted:

MARCELO VITARA SUBMARINO
27/02/2009, 11:33
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Estou rindo pra não chorar. PQP o cara é teimoso mesmo. Bicho Xucru é apelido bonzinho!!!

Elmer_Jeep
27/02/2009, 17:22
Como diria o amigo Quati:

"enquanto isso na piramide 171":

Ficando rico em pouco tempo‏
De: adquirir riqueza (kochenarmaffaq@adquirindoriqueza.com.br)
Enviada: sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 19:55:29

Já pensou em ganhar dinheiro tranquilamente?Mude seu futuro financeiro agora mesmo!============================================ ==========http://www.adquirindoriqueza.com.br====================== ================================Descubra o que os milionários fazem para ganhar dinheiro.Você acha que os ricos trabalham muito para ganhar dinheiro? Os ricos são os que menos trabalham e ganham mais. Você terá uma agradável surpresa com o Livro Virtual Sistema de Criação deRiqueza.Verá como é simples ganhar dinheiro para uma vida toda. Os segredos que os ricos sabem mas não contam será revelado para você nesseLivro Virtual Sistema de Criação de Riqueza. Aprenda a Como Ganhar Dinheiro. Isto mesmo. Está na hora de você conhecer OLivro Virtual Sistema de Criação de Riqueza.Um sistema de trabalho que realmente funciona e que está realmente ao seualcance, sem stress, sem reuniões frustrantes e sem correntes. Adquira agora mesmo e seu!

Seria mais um produto das Organizações do Eraldão Tabajara ??

Morcego
27/02/2009, 17:35
Elmer,
Acabei de ler este post e recebi exatamente este e-mail, os caras estão agressivos no marketing da picaretagem.:putz:

E o melhor foi a ultima frase do e-mail..

- E muito mais
Fique rico fácil, rápido e de modo honesto!

RABUGENTO
27/02/2009, 17:40
Não sei mais quem merece ir preso.

Os que aplicam o golpe ou os que entram nessa?

Fabil
27/02/2009, 18:06
que me desculpem quem os que aqui já cairam nesse golpe, mas MERECERAM.. tem que ser muito trouxa ou ingênuo ao extremo p/ hj em dia em coisas tao maravilhosas assim..

tem uns golpes que sao até bem elaborados e fazem até os mais "esclarecidos" ficarem na corda bamba ( MILITEC e similares..heheheh) mas essas ae já estao mais batidas que o golpe do "achadinho" que maladro dá em senhoras indefesas na rua...kakaka

T+

T+

RABUGENTO
27/02/2009, 18:17
Tem gente que ainda cai no conto do bilhete premiado:parede::discordo::oops::pipoca:...

Dioguito Cruvinel
28/02/2009, 09:49
Galera, também sou formado em Direito. Me lembro que na minha primeira aula de Direito Civil meu professor disse: "todo dia sai um bobo na rua e sempre haverá um malandro para se aproveitar".

Portanto, só nos resta ficarmos espertos pra não caírmos nessas falcatruas. Devemos também aproveitar essa excelente ferramenta (fórum) para denunciar e divulgar as novas formas de picaretagem que são criadas diariamente pelos oportunistas.

Ah, aproveitando a oportunidade: ERALDÃO, VÁ PRO INFERNO :odedo: :twisted:.

Marcelo-HPE
28/02/2009, 10:16
Karaka tropa !! depois de ver os post´s do Folgado e dos outros colegas, ví que o Sr Munrraldo pertence a um condomínio de Pirâmides . cada uma mais enganosa que a outra. quando todas essa Pirâmides desabarem ,o Sr Munrraldo vai ficar soterrado sob as falcatruas. O cara só mexe com coisa ílicita.
Sr Eraldo quando for passear no Inferno . vai querer vender alguma enganação pro Bicho tb . tipo compre uma alma e ganhe duas . isso se ele não quizer ficar sentado no trindente do bicho :evil:tb . Apartai-vos de mim " ..........:shock::shock::shock:

folgado
28/02/2009, 10:20
Eu vou utilizar este espaço para defender o Eraldo.

Ele é ingênuo, não sabe sabe o que está por trás dele, e não conhece as pessoas com quem ele anda metido.

PredadorRJ
28/02/2009, 11:35
Data venia, discordo de V.Exa.... o Erraldão sabe o que está atrás dele sim.... :evil:

RABUGENTO
28/02/2009, 15:09
Data venia, discordo de V.Exa.... o Erraldão sabe o que está atrás dele sim.... :evil:

Acho que ele até gosta.

Sergio Rocha
28/02/2009, 21:28
Acho que ele até gosta.

Quanto mais dura for a cana , mais ele gosta.

[]':mrgreen:

Quati
01/03/2009, 22:41
ERALDO ESTÁ A CAMINHO.

JÁ AVISEI PARA ELE FAZER A DECLARAÇÃO DO IR DIREITINHO E PAGAR O QUE DEVE.

Sou amigo ou não? :oops:

Pois é tá certíssimo! Tem um ditado que diz:

“QUEM AVISA AMIGO É”

E amigo é pra acudir outro!

PredadorRJ
02/03/2009, 01:02
Me lembrei de uma piada: será que o Rabugento tá querendo "à cú di" Erraldo?

MACARRÃO XLT
02/03/2009, 01:13
Eu já usei, e não funciona....pura sacanagem....

Quati
02/03/2009, 01:16
Mais um fantasma!

MARCELO VITARA SUBMARINO
02/03/2009, 10:54
O Quati, o cara usou e NÃO aprova. Mais um que caiu no conto do Vigaraldo!!! Ainda bem que ele postou suas conclusões, pois tem muito nego que sabe que tá sendo enganado e pra não ficar feio perante amigos, continua a falar que funciona.

Quati
02/03/2009, 13:07
Pois é, foi erro de leitura, eu sem os aculos li "para" era pura...Daí minha interpretação erralda!

RABUGENTO
02/03/2009, 15:06
Me lembrei de uma piada: será que o Rabugento tá querendo "à cú di" Erraldo?

PredadorRJ,

Deixo claro que sou 100% hetero, mas a piada valeu!:dance:

MARCELO VITARA SUBMARINO
02/03/2009, 16:23
Rabuja, fala serio, o do Munrraldo ce come? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RABUGENTO
02/03/2009, 16:39
Se fosse UMA catarinense, vá lá!

Quati
02/03/2009, 18:26
Falando em UMA e em fantasmas, cadê o fantasma cor de rosa que sobrevoou aqui junto com os outros dando o testemunho “ Eu usei, eu garanto e eu vendo”.

Será que perderam tambem o motor dos carros usando as pirulas de TosBa de bode FFI MPG CAPs, como aconteceu com o motor do carro do Zé Peroba?

PredadorRJ
02/03/2009, 19:24
A fantasmática rosa se perdeu nas ruas de Tokio... ou capotou no monte "Ajinomoto"....
Rabuja, não tive como resistir a piada. Desculpa.
E realmente, se o Erralda fosse uma catarinense gata, eu comprava o diabo das "pirulas"!!!

folgado
02/03/2009, 23:26
Eraldão, não entendi porque você abriu o motor do seu Golf, já que ele está à venda... :pensativo:

O comprador via que ele estava "fumando" e desistia da compra?

Mas as pílulas não resolvem esse problema de queima de óleo?

folgado
02/03/2009, 23:33
Essa estória de AlôChip é uma grande piada mesmo.
Vejam o "esquema" para ganhos infinitos.
Depois o Eraldo vem dizer que não se trata de pirâmide.

http://www.clubevideos.net/oialochip/figura1.gif
http://www.oialochip.com/ (http://www.oialochip.com/)

folgado
02/03/2009, 23:41
Vejam o que o "visionário" do Eraldão postou aqui:

"Estou apostando que o negócio será o grande lançamento de 2009 … Vamos ter muito sucesso por como você disse somos visionários estamso sempre enxergando além do horizonte. está chegando a hora !!! Pode contar comigo nessa rede vai ser moleza matriz fechada em 4 com ganhos até o infinito"
http://www.terradeoportunidades.com/marketing-multinivel/revolucao-do-mmn-a-oi-entrou-no-mercado-multinivel (http://www.terradeoportunidades.com/marketing-multinivel/revolucao-do-mmn-a-oi-entrou-no-mercado-multinivel)

Além de ter uma visão privilegiada, ele também acredita nos "ganhos até o infinito".

Abaixo, uma foto que encontrei na net do "grande visionário" :mrgreen:

Quati
03/03/2009, 00:09
Será que o Zé Peroba vai declarar as piramides dele?

PredadorRJ
03/03/2009, 01:00
Vestuário típico de habitante das pirâmides do Fimdumundistão...
Eu acho que ele confunde "visão" com alucinação. Prato cheio pra psiquiatra.

Alexandre Souto
03/03/2009, 01:03
Vejam o que o "visionário" do Eraldão postou aqui:

"Estou apostando que o negócio será o grande lançamento de 2009 … Vamos ter muito sucesso por como você disse somos visionários estamso sempre enxergando além do horizonte. está chegando a hora !!! Pode contar comigo nessa rede vai ser moleza matriz fechada em 4 com ganhos até o infinito"
http://www.terradeoportunidades.com/marketing-multinivel/revolucao-do-mmn-a-oi-entrou-no-mercado-multinivel (http://www.terradeoportunidades.com/marketing-multinivel/revolucao-do-mmn-a-oi-entrou-no-mercado-multinivel)

Além de ter uma visão privilegiada, ele também acredita nos "ganhos até o infinito".

Abaixo, uma foto que encontrei na net do "grande visionário" :mrgreen:

HAHAHAHAHAHAHAaaa isso eh ele?!!?!?

Se de terno e boné eu nao confiava.... hahahahaaaahah ainda mais um Jecaradeperóba desse!!!!! :parede: :parede: :parede:

parece montagem... um belo monstro!!!

Marcelo-HPE
03/03/2009, 09:00
Folgado é fffffffffff........da , achou um foto do Sr munrraldo vestido para uma importante reunião de cúpula da corja dos enganadores .
Putz . quem confia nas palavras do Sr munrraldo realmente já conversou com Papai Noel.

Morcego
03/03/2009, 10:11
O mais engraçado é saber que o Sr. Eraldo não tira os olhos deste topico e lê estes posts escondidinho.:lol:

Alexandre Souto
03/03/2009, 10:16
kkkkkkkkkkkkkkkkkk......

deve ficar um tanto quanto feliz de estarmos elogiando-ooooooo!!!!

Ele é um empresário estiloso né pessoal?!?!?! uhahiuahiuaihua....

MARCELO VITARA SUBMARINO
03/03/2009, 13:25
E bota styllus nisso!!!!

RABUGENTO
03/03/2009, 16:54
eraldo!!!!

cadê Você?????

Quati
04/03/2009, 00:09
É possível que o All Peroba esteja assoberbado de sarcófagos cheios de esquemas de pirâmides.

RABUGENTO
04/03/2009, 07:04
É possível que o All Peroba esteja assoberbado de sarcófagos cheios de esquemas de pirâmides.

OU, como você tinha pensado, procurando um jeito de dar bicicleta no IRPF.

Eraldo, faça certinha sua declaração!

folgado
04/03/2009, 10:40
procurando um jeito de dar bicicleta no IRPF.

A bicicleta é essa da foto. Foi devidamente tratada com MPG-CAPS, e faz 1 Km com apenas 3 pedaladas.

Festança boa, heim Eraldão?

MARCELO VITARA SUBMARINO
04/03/2009, 14:31
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ce num perdoa Folgado!!!

Alexboni
04/03/2009, 15:21
A bicicleta é essa da foto. Foi devidamente tratada com MPG-CAPS, e faz 1 Km com apenas 3 pedaladas.

Festança boa, heim Eraldão?

Essa foto do Erraldo passa uma impressão de credibilidade e profissionalismo indescritível...
Dá até vontade de comprar as "pirúlas" ou participar das Pirâmides... :odedo::twisted:

Marcelo-HPE
04/03/2009, 16:05
kkkkkkkkkkkkkkkk.... Folgado é f....... da II .
Sr Munrraldo essa festa foi feita com o dinheiro dos incautos lesados pelo Sr ?
E essa bicicleta aee ... é o seu novo meio de transporte depois do golf completo (menos ar) ... fumador ... rsrsrs ?

RABUGENTO
04/03/2009, 16:26
Tenho certeza que ele acompanha o tópico.

Pele menos sabemos que está vivo.

Alexandre Souto
04/03/2009, 17:25
Essa foto do Erraldo passa uma impressão de credibilidade e profissionalismo indescritível...
Dá até vontade de comprar as "pirúlas" ou participar das Pirâmides... :odedo::twisted:

Falouuu tuuudo!!!!!

Um megajeca empreendedor!!!!

Quati
05/03/2009, 01:06
OU, como você tinha pensado, procurando um jeito de dar bicicleta no IRPF.

Eraldo, faça certinha sua declaração!

Creio que o All Peroba tem escutado os seus conselhos sim. Só que o único caminho que ele conhece é o das pirâmides!

Agora ele provavelmente estar muito atarefado mas com a pirâmide fiscal!

Essa da bicicleta é gozada, mais como ele explicou o motor do carro dele fufu de tanta pirula de Tosba FFi MPG CAPs e a bicicleta dele é o transporte e ecologicamente correto como as enganosas.

Ele quer salvar o mundo da poluição por isso optou por um transporte saudável.

Morcego
05/03/2009, 08:38
Então o Golf do Eraldo tratado com as MPG-CAPS abriu o bico ?:o

Um motor tratado com as pilulas mágicas estava fumando ?:shock:

RABUGENTO
05/03/2009, 08:47
Fernando,

Você não leu aí para trás que ele teve que abrir o motor?
As declarações foram do próprio.

Morcego
05/03/2009, 08:54
Fernando,

Você não leu aí para trás que ele teve que abrir o motor?
As declarações foram do próprio.

Eu lembro do proprio comentar isto, fico triste porque nem o pai das pilulas conseguiu ter os beneficios das MPG-CAPS em seu motor.

É uma pena um Golf que sempre usou corretamente as pilulas perder um motor tão precocemente.

folgado
05/03/2009, 09:04
O que eu me pergunto é como um motor capenga (tanto é que precisou ser aberto) fazia 17 Km/l com as cápsulas?
Se um motor com esse rendimento precisou ser aberto, o que precisa ser feito com os outros "normais" que fazem apenas 10 Km/l?

Morcego
05/03/2009, 09:13
Pois é Folgado, acho que nunca teremos esta resposta, era um lindo Golf (completo menos ar) que não fumava nem bebia e agora caiu na sarjeta.

Fernando da Terra
05/03/2009, 09:56
Por que será que o Eraldo, tem o tamanho da cabeça, desproporcional ao corpo.....? Reparem direito nas fotos.....

Seria ele, o último remanescente da tribo dos índios cabeçudos, que habitavam a região sul e que se julgava extinta?

Elmer_Jeep
05/03/2009, 10:29
O que eu me pergunto é como um motor capenga (tanto é que precisou ser aberto) fazia 17 Km/l com as cápsulas?
Se um motor com esse rendimento precisou ser aberto, o que precisa ser feito com os outros "normais" que fazem apenas 10 Km/l?

Já que o golf tava fumando esse consumo não é de combustível, deve ser do óleo lubrificante :mrgreen: 17km / 1lt de oleo :lol:

MARCELO VITARA SUBMARINO
05/03/2009, 11:08
É porque o Golf anda rebocado em cima de prancha. aí dá 17 km/l.

Alexandre Souto
05/03/2009, 11:32
Por que será que o Eraldo, tem o tamanho da cabeça, desproporcional ao corpo.....? Reparem direito nas fotos.....

Seria ele, o último remanescente da tribo dos índios cabeçudos, que habitavam a região sul e que se julgava extinta?

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ou seria um alien disfarcado de humano querendo abdusir nossos carros com as capsulas :pensativo: :pensativo: :pensativo: :?:

netão
05/03/2009, 11:36
Tadinho do Golf,virou sucata...
Acho que de tanta piluras,o motor ficou entupido de farinha...

BRASINJECTOR
05/03/2009, 12:14
Fabiano,

Estamos aguardando seu feed-back, a respeito do resultado no uso do IXL no motor da Honda Biss. :twisted:

Sds

Ornei.

RABUGENTO
05/03/2009, 15:57
É mesmo!

Cadê o Fabil e sua possante?

Será que fundiu?

Fabil
05/03/2009, 16:13
Fabiano,

Estamos aguardando seu feed-back, a respeito do resultado no uso do IXL no motor da Honda Biss. :twisted:

Sds

Ornei.

tô aqui.. com um feed nao muito bom p/ vc...

- A Saveiro continua a mesmissima coisa de sempre, agora no carnaval viajei de novo nela e tuuuudddooooo como sempre foi.. desempenho e consumo. IXL nao melhorou nada.

- A Biz, como havia andado muito pouco desde o dia que vc colocou IXL, nao deu p/ falar nada antes, mas essa semana já rodei um bocado e precisei de abastercer... resultado?? tudo na mesmissima media de sempre... minha biz SEMPRE ficou na casa dos 40 a 45km/l ( 45 foi a melhor marca que consegui até hj, lembrando que a tenho desde 0km em 2002 e hj se encontra com 45mil rodados)..

eu ficaria surpreso se o IXL me desse qualquer media acima de 46 km/l ( coisa que ela nunca fez)..

o desempenho contina o mesmo, nao notei nenhuma melhora, assim como nenhuma piora.. inclusive a embreagem tb nao ficou nem mais macia mas tb nem patinando...
um parametro ( alem da "sensibilidade" que o Ornei vai dizer que eu nao tive) que eu usei p/ verificar se o desempenho aumentou foi:
desde 0km eu NUNCA consegui subir a minha rua de segunda marcha ( o Ornei conhece o morro que é minha rua) entro esguelando de 2 marcha la debaixo e quando falta uma mixaria ( coisa de 3~5mts) p/ terminar a parte mais ingreme do morro ( bem de frente p/ meu portao) ela já tá quase morrendo pedindo primeira marcha....
com IXL continuou a mesma coisa... eu penso que se ele aumentasse a potencia, bastava um folegozinho a mais p/ motor subir o morro de 2 marcha......

efim.. IXL comigo NAO FUNCINOU!!! nem em motor turbo e nem em aspirado. p/ mim já esta mais que conclusivo.

T+

MARCELO VITARA SUBMARINO
05/03/2009, 16:22
Mais um mito destruido!!!!!

BRASINJECTOR
05/03/2009, 16:32
Fabiano,

Para falar a verdade eu sabia que voce daria esse feed-back... Como falei anteriormente o meu objetivo de apresentar o produto a voces com o carcter de ajudar a diminuir o desgaste dos equipamentos off-road. Infelizmente o teste tem duas caracteristicas, ou voce observa a redução de atrito, tais como melhora de dezempenho, redução de ruido, redução de consumo ou ultiliza-se de equipamento e instrumentos que verificam este baneficio, eu optei pelo primeiro, acreditei que o Fabil fosse capaz de observar alguma diferença. Bom diante desta afirmação só me resta agradeçer a todos pela atenção.

Sds

Ornei.

RABUGENTO
05/03/2009, 16:40
Ornei,

Já comprou o seu 4x4

Fabil
05/03/2009, 16:43
sim.. a culpa pelo resultado negativo do IXL foi minha.. eu que fui INCAPAZ de perceber as obvias e expressivas melhorias que o IXL trouxe a minha saveiro e minha biz...

Eu que agradeco a cortesias das amostras gratis e sua prestesa Ornei...

Boa sorte nas suas vendas e vai ná FÉ que o IXL funciona..hehehe

no mais fico aguardando vc com seu vitara ( já comprou? ) p/ fazer trilhas aqui conosco..

T+

Elmer_Jeep
05/03/2009, 17:14
no mais fico aguardando vc com seu vitara ( já comprou? ) p/ fazer trilhas aqui conosco..

T+

Ornei, ele já tá de olho num futuro comprador de buchas (da suspensão) :mrgreen:

[]'s

andrey.ruiz
05/03/2009, 17:31
Fabil,

Tendo concluído o teste com o IXL e querendo testar as pastilhas é só me passar seu endereço.

Fiquei preocupado em fazer os testes simultâneos e gerar um moto-contínuo....

Abraços!

Andrey

tô aqui.. com um feed nao muito bom p/ vc...

- A Saveiro continua a mesmissima coisa de sempre, agora no carnaval viajei de novo nela e tuuuudddooooo como sempre foi.. desempenho e consumo. IXL nao melhorou nada.

- A Biz, como havia andado muito pouco desde o dia que vc colocou IXL, nao deu p/ falar nada antes, mas essa semana já rodei um bocado e precisei de abastercer... resultado?? tudo na mesmissima media de sempre... minha biz SEMPRE ficou na casa dos 40 a 45km/l ( 45 foi a melhor marca que consegui até hj, lembrando que a tenho desde 0km em 2002 e hj se encontra com 45mil rodados)..

eu ficaria surpreso se o IXL me desse qualquer media acima de 46 km/l ( coisa que ela nunca fez)..

o desempenho contina o mesmo, nao notei nenhuma melhora, assim como nenhuma piora.. inclusive a embreagem tb nao ficou nem mais macia mas tb nem patinando...
um parametro ( alem da "sensibilidade" que o Ornei vai dizer que eu nao tive) que eu usei p/ verificar se o desempenho aumentou foi:
desde 0km eu NUNCA consegui subir a minha rua de segunda marcha ( o Ornei conhece o morro que é minha rua) entro esguelando de 2 marcha la debaixo e quando falta uma mixaria ( coisa de 3~5mts) p/ terminar a parte mais ingreme do morro ( bem de frente p/ meu portao) ela já tá quase morrendo pedindo primeira marcha....
com IXL continuou a mesma coisa... eu penso que se ele aumentasse a potencia, bastava um folegozinho a mais p/ motor subir o morro de 2 marcha......

efim.. IXL comigo NAO FUNCINOU!!! nem em motor turbo e nem em aspirado. p/ mim já esta mais que conclusivo.

T+

Fabil
05/03/2009, 17:39
Ornei, ele já tá de olho num futuro comprador de buchas (da suspensão) :mrgreen:

[]'s

é obvio... nao só buchas como rockslider, focinho de aço, etc..etc... :mrgreen:

T+

BRASINJECTOR
05/03/2009, 17:41
sim.. a culpa pelo resultado negativo do IXL foi minha.. eu que fui INCAPAZ de perceber as obvias e expressivas melhorias que o IXL trouxe a minha saveiro e minha biz...

Eu que agradeco a cortesias das amostras gratis e sua prestesa Ornei...

Boa sorte nas suas vendas e vai ná FÉ que o IXL funciona..hehehe

T+

Fabil,

Não fique chateado pelo fato de meu comentario a respeito de voce não ter observado o beneficio, eu acredito em voce assim como acredito nas pessas que observam algum baneficio pelo uso e me relatam isso, sem a nescessidade de uso de equipamentos tais como aparelhos de vibração, dinamometro e etc. Em Industrias eu tambem tenho contacto com pessoas céticas, que não acreditam no produto, porém la eu faço o uso de equipamentos que comprovam a redução de atrito. Semana passada o pessoal da Precon, acho que voce ja ouviu falar, fabricam lages, encomendaram-me IXL e a Graxa aditivada com IXL, quando fizemos o teste Thinkem eles achavam que eu estava manipulando o teste, que alguma magica estava sendo feita, porém quando eles usaram nos equipamentos e os rolamentos começaram a não danificar mais concluiram que o produto era bom, voce comprende não houve verificação de que o produto funcionava através de sencibilidade e sim por CONSTATAÇÃO, diferente da analise pessoal que as vezes estam contaminadas pelo cétissimo. Olhe eu acredito que o homem ja pisou na lua, tem gente que não acredita, isso quer dizer o que? Que ele e eu somos idiotas, cada acredita naquilo que quer, mais quando existe um Fato ae não se discute.

Bom quanto ao 4X4 acho que vai ser mesmo o Vitara andei achando alguns la em Sampa, dia 27 eu estarei vendo alguns e ai ja defino o bicho..pode me espera que faremos muita trilha ainda..meu cunhado ta me oferecendo um Jeep 1975, que ele tem la na fazenda dele e ta encostado, o que voce acha? :-?

Sds

Ornei

Fabil
05/03/2009, 17:53
sim.. eu acreditava em papai noel, coelhinho da pascoa, duendes, etc.... mas depois que cresci nao acredito mais...

tb acreditava em mula sem cabeca, saci pererê , alma penada, fantasma, médiuns.... hj nao creio mais...

tb acredidava em ET's em ainda creio que seja possivel encontrar vida em outro planeta, mas que ET's já vieram a terra, isso eu nao creio mais...

tb acreditava que IXL podia cumprir o que prometia, e agora NAO acredito mais...

eu acredito em Deus e Jesus Cristo, e prentendo CRÊR mas até agora somente baseado na fé mesmo..

o que todas essas crencas tem em comum??? o simples fato que EU nunca consegui ver, apalpar, ouvir, cheirar, calcular, perceber nenhum deles ou os efeitos prometidos por eles..

sobre os jipe willys.... vixe, vc veio perguntar isso logo p/ mim??? eheheheheh até se fosse de GRAÇA eu pensaria duas vezes em aceitar...hehehe
mas sem bem que se vc der um banho de IXL nele o bicho vai ficar mais forte que um Hummer do exercito..... :mrgreen: :mrgreen:

BRASINJECTOR
05/03/2009, 18:00
sim.. eu acreditava em papai noel, coelhinho da pascoa, duendes, etc.... mas depois que cresci nao acredito mais...

tb acreditava em mula sem cabeca, saci pererê , alma penada, fantasma, médiuns.... hj nao creio mais...

tb acredidava em ET's em ainda creio que seja possivel encontrar vida em outro planeta, mas que ET's já vieram a terra, isso eu nao creio mais...

tb acreditava que IXL podia cumprir o que prometia, e agora NAO acredito mais...

eu acredito em Deus e Jesus Cristo, e prentendo CRÊR mas até agora somente baseado na fé mesmo..

o que todas essas crencas tem em comum??? o simples fato que EU nunca consegui ver, apalpar, ouvir, cheirar, calcular, perceber nenhum deles ou os efeitos prometidos por eles..

sobre os jipe willys.... vixe, vc veio perguntar isso logo p/ mim??? eheheheheh até se fosse de GRAÇA eu pensaria duas vezes em aceitar...hehehe
mas sem bem que se vc der um banho de IXL nele o bicho vai ficar mais forte que um Hummer do exercito..... :mrgreen: :mrgreen:

Fabil,

Talvez esse seja o problema eu sou de Varginha e eu acredito em ETs....rsrsr

Quanto ao banho de IXL eu vou dar uma banho na sua lingua..rsrsrs Mias é verdade que ponde o Jeep vai o Vitara não vai?

Inteh!

Fabil
05/03/2009, 18:14
sim.. é verdade.... jeep willys vai em tudo quanto é oficina que encontra pelo caminho... já Vitara raramente vai... kakakaak

T+

Alexboni
05/03/2009, 18:34
Sou muito mais o Willys!!!!!!!!!!!!:pipoca:

Morcego
05/03/2009, 18:36
sim.. é verdade.... jeep willys vai em tudo quanto é oficina que encontra pelo caminho... já Vitara raramente vai... kakakaak

T+

KKKKK !

Muito boa !:mrgreen:

Pedro Bachir
05/03/2009, 18:38

T+

não respondeu a pergunta........ :pipoca:

Fabil
05/03/2009, 18:53
respondi sim.. vitara NAO acompanha Willys... uma vez que willys só sabe fazer trilha na oficina..:mrgreen:

folgado
05/03/2009, 19:17

Pobre criatura, não sabe o que diz.
Mas ele ainda é um rapaz novo, tem muito o que aprender até enchergar a LUZ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Alexboni
05/03/2009, 19:17
respondi sim.. vitara NAO acompanha Willys... uma vez que willys só sabe fazer trilha na oficina..:mrgreen:

Só se for os Willys mineiros... os que conheço não dão problema! :twisted:

Alexandre Souto
05/03/2009, 19:29
Sou muito mais o Willys!!!!!!!!!!!!:pipoca:

TB.... :pipoca: :mrgreen:

Pedro Bachir
05/03/2009, 19:37
Só se for os Willys mineiros... os que conheço não dão problema! :twisted:

só se for os willys de bh... :mrgreen: o meu desde a reforma em agosto não deu problemas...

Lucas Nassif
05/03/2009, 22:45
só se for os willys de bh... :mrgreen: o meu desde a reforma em agosto não deu problemas...

Isso, só se for de BH mesmo, pq os daqui de PL não. :mrgreen:
Pelo menos o meu tem mais de 1 ano que num vê "alficina"!!! :palmas: :mrgreen:

CAVESO
05/03/2009, 23:33
Como vocês são mentirosos!!!!!!!!!!!

Jipe que não visita o mexânico pelo menos uma vez por semana não é jipe!!!!!!

:odedo:

Eu prefiro um engesa......

Alexboni
05/03/2009, 23:36
Engraçado, não apareceu ninguém pra defender os Vitaras... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :mrgreen: :twisted::pipoca:

hehehe

Alexandre Souto
06/03/2009, 00:15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

FORD-WILLYS!!!!!!

Morcego
06/03/2009, 09:17
Engraçado, não apareceu ninguém pra defender os Vitaras... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :mrgreen: :twisted::pipoca:

hehehe

Vitara não precisa de defesa, ele fala por si nas trilhas.:palmas:

E também não vi ninguem falando mal de Vitara aqui.:discordo:

RABUGENTO
06/03/2009, 09:29
E nenhum dono de Vitara é maluco a ponto de usar as AZUIS.

Alexboni
06/03/2009, 09:29
Vitara não precisa de defesa, ele fala por si nas trilhas.:palmas:

E também não vi ninguem falando mal de Vitara aqui.:discordo:

Claro que não viu...

1º Pq o tópico é pra escrachar o Erraldo e as porcarias que ele tenta vender.

2º Quem tem Willys não precisa ficar competindo com ninguém pra ver quem tem o melhor carro, por isso mesmo não desmerece os menos favorecidos. :mrgreen:

BRASINJECTOR
06/03/2009, 09:40
Prezados,

Não quero aqui criar um debate inutil, apenas perguntei pois voces são as melhores pessoas que poderiam opinar. Tenho um amigo em Varginha e ele possui Jeep, inclusive ele que define as trilhas que fazem nos finas de semana, conforme ele disse a lugares em que L200 não anda, assim como lugares onde somente o Jeep consegue passar. Dai a minha pergunta.:neutral:

Sds

Ornei.

Elmer_Jeep
06/03/2009, 09:43
2º Quem tem Willys não precisa ficar competindo com ninguém pra ver quem tem o melhor carro, por isso mesmo não desmerece os menos favorecidos. :mrgreen:

Era exatamente o que eu ia responder...

Dono de Willys respeita as opiniões, mesmo de leigos :lol:

[]'s

Alexboni
06/03/2009, 09:49
Prezados,

Não quero aqui criar um debate inutil, apenas perguntei pois voces são as melhores pessoas que poderiam opinar. Tenho um amigo em Varginha e ele possui Jeep, inclusive ele que define as trilhas que fazem nos finas de semana, conforme ele disse a lugares em que L200 não anda, assim como lugares onde somente o Jeep consegue passar. Dai a minha pergunta.:neutral:

Sds

Ornei.

Relaxa Ornei, esse tipo de brincadeira sempre existiu no mundo 4x4, aliás, em outros "mundos" também, e olha que sou muito novato no ramo. :mrgreen:
Pesquisei bastante aqui no fórum antes de decidir qual 4x4 comprar, e tive ajuda de vários amigos daqui, que me explicaram os benefícios de cada carro e seus defeitos também.
Eu adoro o Willys, pra mim é o que representa a categoria "Jeep de verdade" e comprei sabendo das limitações dele e das outras opções que tinha na época, então não adianta falar mal dele, é questão de gosto!

Escolha aquele que cai no seu gosto, que atenda suas necessidades, faça test-drives e depois é só alegria. :dance:

Abraço
Alexandre

Morcego
06/03/2009, 10:02
Ornei,

Brincadeiras a parte, não tem jipe melhor que o outro, todos vão no mesmo lugar, depende da preparação de cada um. Uns exigem mais preparação, outros menos.

Não dê ouvidos a quem te fala que o jipe tal vai onde o outro não vai.

É o que o Alex falou, compre primeiro pelo seu gosto, depois que conhecer bem as limitações, avalie se quer trocar ou investir no proprio.

Quati
06/03/2009, 10:25
O melhor jipe é o que a gente tem!

RABUGENTO
06/03/2009, 11:01
Eu não tenho jipe, por isso só vou onde posso ir.

Não vou onde jipe vai. :)

Alexboni
06/03/2009, 11:36
Ornei,

Não dê ouvidos a quem te fala que o jipe tal vai onde o outro não vai.

Viu Ornei, é tudo mentira que Jeep vive na oficina...:mrgreen::mrgreen:

MARCELO VITARA SUBMARINO
06/03/2009, 14:46
Ces tão disvirtuando o assunto do topico. Então vamos lá:

ERRALDO, CADE VOCE HOMI DE DEUZ????:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

enio chagas
07/03/2009, 11:19
Parece que tá rolando um treinamento de técnicas de venda na gringolândia. :mrgreen:

YouTube - Duck Calling 2009

RABUGENTO
07/03/2009, 13:01
Esse é o som de um motor com o uso das AZUIS?

Morcego
07/03/2009, 13:06
Esse é o som de um motor com o uso das AZUIS?

O som do motor com as AZUIS é o silencio total, motor fufu ! :mrgreen:

CAVESO
07/03/2009, 14:19
O melhor jipe é aquele que cabe no seu bolso e na sua garagem, caso a esposa o libere para compar!

RABUGENTO
07/03/2009, 17:27
O melhor jipe é aquele que cabe no seu bolso e na sua garagem, caso a esposa o libere para compar!

O CAVESO ultimamente está muito filosófico... :)

É assim que ele consegue a liberação da GPS. :grin::dance::palmas:

Marcelo-HPE
07/03/2009, 17:31
Sr Ornei; se for comprar um willis CJ e não achar um com motor original ( isso é normal ) pega um com motor A.P VW 1.8 ou 2.0 ou com motor de opala . eu prefiro os Ap´s . :concordo::concordo:
Veja se o Folgado não vende o dele por senhor ,MWM 2.8 turbodiesel . é ruim heim folgado !!!!! rsrsr :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:stop::stop:agora são não vai maltratar o bicho com IXL e com as pirulas do Sr Munrraldo .:shock::shock::shock::shock::mrgreen::mrgreen::mr green:
abs

RABUGENTO
07/03/2009, 17:39
Falando em folgado, nosso amigo está sumido. :(

Sei que está com muito trabalho, mas neste calor deve estar curtindo algumas trilhas na mata com o JIPÃO.

folgado
07/03/2009, 22:15
Falando em folgado, nosso amigo está sumido.

Ói eu aqui.
Tô acompanhando de perto, esperando mais informações sobre os empreendimentos do Eraldo.

RABUGENTO
08/03/2009, 06:55
Tenho a impressão que Eraldo mudou de endereço e resolveu não aparecer mais por aqui. :(

Qualquer hora teremos que divulgar a foto no "Pessoas Desaparecidas".

Marcelo-HPE
08/03/2009, 11:28
Rabuja , não precisa se preoculpar. não demora alguma foto do Sr Munrraldo deve aparecer nas páginas policiais de algum Jornal .:shock::shock::shock:

RABUGENTO
08/03/2009, 13:16
Rabuja , não precisa se preoculpar. não demora alguma foto do Sr Munrraldo deve aparecer nas páginas policiais de algum Jornal .:shock::shock::shock:

Ainda bem que o Eraldo sabe que tem aqui um amigo que sempre o alerta para as coisas ruins que poderão acontecer.

BRASINJECTOR
09/03/2009, 16:38
Sr Ornei; se for comprar um willis CJ e não achar um com motor original ( isso é normal ) pega um com motor A.P VW 1.8 ou 2.0 ou com motor de opala . eu prefiro os Ap´s . :concordo::concordo:
Veja se o Folgado não vende o dele por senhor ,MWM 2.8 turbodiesel . é ruim heim folgado !!!!! rsrsr :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:stop::stop:agora são não vai maltratar o bicho com IXL e com as pirulas do Sr Munrraldo .:shock::shock::shock::shock::mrgreen::mrgreen::mr green:
abs

Prezado Marcelo,

Obrigado pela dica do Jeep, acho que as buchas do Fabil vão ter de esperar, eu to bem propenso a comprar o Jeep. Acho que o motor dele é original. O que eu vou querer mesmo é instalar uma direção hidraulica no bicho..Fica bom ??

Quanto ao IXL, todos os meus carro eu uso o produto, direção hidraulica, ar condiconado, transmissão, rolamentos, rolamento tensor da correia dentada, motor e radiador de agua, e com certeza o Jeep não vai ser diferente, quanto as pastilhas eu nunca usei, se tevisse um motor estacionário, tipo um gerador, eu faria o uso para verificar sua eficiencia, mais no carro acho muito dificil verificar, tenho o pé pesado d++.

Num dos Posts aqui o Fabil, não me lembro qual, afirmou que o produto no Teste Thinkem havia funcionado, pois ali não se retratava as perfeitas condições de trabalho de um lubrificante, e que talvez ja dentro do motor e nas reais condições de trabalho e temperatura o IXL deixava de ter a mesma eficiencia com relação a atrito, pois bem eu peguei um pouco de óleo usado do Gol, que foi trocado na Concesionária no dia 17/10/08 e que esta com 11.000 e fiz o teste, nuca havia feito esse tipo de verificação antes, e mesmo assim a resistencia a carga chegou ao final da escala do torquimento sem o travamento do eixo. Certamente o óleo da Saveriro e da Bis do Fabil também apresentarão o mesmo resultado no teste Thinkem, comprovando assim que estaria tendo menos atrito. :pipoca:

Sds aos amigos, e me aguarde que logo estaremos na trilha!!!

Ornei.

RABUGENTO
09/03/2009, 16:57
Fabil, a minha é Ranger. O filho é que quando tgerminar a garantia vai apelar com o Tracker

Marcelo-HPE
09/03/2009, 20:00
Valeu Sr ornei. a direção hidráulica do opala fica bom tb num CJ. Compre um 4x4 e seja bem vindo ao nosso mundo .
abs

Alexboni
10/03/2009, 13:13
Pqp, meu avatar é gif animado, mas tá mortinho, mortinho... perdeu a graça desse jeito... :evil:

Bom, pra não falar que dono de Jeep Willys/Ford não é democrático, recebi esse anúncio em outro fórum 4x4 e resolvi postar aqui já que o Ornei tá procurando um off-road, e esse é de suas bandas.

Abraço
Alexandre

Vitara 1.6 8v , cor branca ,ano 97 /97 completissimo + couro e proteçoes, tanque , caixa , estribo etc... IPVA 2009 em dia ,4 pneus novos , estepe ainda original , muito pouco usado ,90% uso urbano . Fotos ( tiradas esse mes ) entre no site www.pointcarjm.com.br (http://www.pointcarjm.com.br) , o interesse maior é pra venda , se for trocar tem que ser um carrinho popular para patroa ou moto de baixa cilindrada . Estou em joao Monlevade a 100km de bh sentido Vitoria . Tel 31- 9309-7041 . Valor 24.900,00 . Aceito proposta para compra ,sem trocas .

RABUGENTO
10/03/2009, 13:28
Só falta a propaganda do Ornei no jipe :) http://portal.mundiautos.com.br/mundiautos/classificados_infoveiculoCompacto.aspx?id=37752 (http://portal.mundiautos.com.br/mundiautos/classificados_infoveiculoCompacto.aspx?id=37752)

Alexboni
10/03/2009, 13:43
Já que estamos num tópic livre :mrgreen: gostaria de saber como faço pra ressucitar meu avatar....

Alguém me ajuda? Elmer, vc que tem o privilégio de um avatar "vivo" saberia dizer o que faço?

Valeu

Elmer_Jeep
10/03/2009, 14:42
Já que estamos num tópic livre :mrgreen: gostaria de saber como faço pra ressucitar meu avatar....

Alguém me ajuda? Elmer, vc que tem o privilégio de um avatar "vivo" saberia dizer o que faço?

Valeu

Cara, não sei nao, talvez seja algum detalhe na resolução do seu avatar, manda uma MP pro Krisiun, foi ele quem colocou esse meu pra funcionar.

[]'s

Morcego
10/03/2009, 14:51

Valeu

Certa vez tentei colocar um avatar animado e não consegui, fui informado que o tamanho maximo tem que ser 80x80 pixels.:concordo:

Quati
10/03/2009, 21:34
Como estará o Zé Peroba na bicicleta ecológica que ele adquiriu depois que o motor do carro dele fufu com o uso das pirulas de TosBa de bode FFI MPG CAPs?

A ausência do Zé quem sabe se deve a alguma constipação, resfriamento ou outra moléstia qualquer.

Com as chuvas que cai para o lado de la pode levar desventura!...

folgado
10/03/2009, 22:26
Eraldão está com as barbas de molho:

Madoff, acusado por 11 crimes, pode pegar 150 anos de cadeia

...Madoff, de 70 anos, á acusado de fraudes e crimes financeiros, em um esquema de "pirâmide" que envolveu um montante de até US$ 50 bilhões em uma década.
http://www.estadao.com.br/noticias/economia,madoff-acusado-por-11-crimes-pode-pegar-150-anos-de-cadeia,336580,0.htm (http://www.estadao.com.br/noticias/economia,madoff-acusado-por-11-crimes-pode-pegar-150-anos-de-cadeia,336580,0.htm)

Quati
10/03/2009, 22:46
Só! Oxe, 220 anos...quando ele sair vai para as piramidesc...de novo!

Alexboni
11/03/2009, 09:27
Cara, não sei nao, talvez seja algum detalhe na resolução do seu avatar, manda uma MP pro Krisiun, foi ele quem colocou esse meu pra funcionar.

[]'s

Valeu a dica Elmer! Vou conversar com ele pra ver se me ajuda!
Abraço e obrigado! :concordo:
Alexandre

Alexboni
11/03/2009, 10:08
Eraldão está com as barbas de molho:

Madoff, acusado por 11 crimes, pode pegar 150 anos de cadeia

...Madoff, de 70 anos, á acusado de fraudes e crimes financeiros, em um esquema de "pirâmide" que envolveu um montante de até US$ 50 bilhões em uma década.
http://www.estadao.com.br/noticias/economia,madoff-acusado-por-11-crimes-pode-pegar-150-anos-de-cadeia,336580,0.htm (http://www.estadao.com.br/noticias/economia,madoff-acusado-por-11-crimes-pode-pegar-150-anos-de-cadeia,336580,0.htm)

O Eraldo é peixe pequeno... vc acha que ele conseguiu levantar quanta grana com essas porcarias de pílulas e outros esquemas piramidais? A pena dele deve durar, o quê, de 2 a 5 anos?

O problema será ele aguentar o que farão com a portinha da pirâmide dele lá na prisão nesse meio tempo... :rolleyes::pipoca::shock: :twisted:

RABUGENTO
11/03/2009, 13:57
O Eraldo deve contar pra todos os amigos que nós nos lembramos dele todos os dias. :)

folgado
11/03/2009, 14:31
Eraldão, se algo der errado, não se esqueça de levar com você:

http://files.nireblog.com/blogs/conticasos/files/vaselina.jpeg

RABUGENTO
11/03/2009, 14:36
Como diz a embalagem:

PARA PROFISSIONAIS!

Marcelo-HPE
11/03/2009, 20:49
Sr Munrraldo leva logo uns três baldes dessa vaselina. vai facilitar a via dos supositórios quer o sr vai encontrar lá .

Sergio Rocha
11/03/2009, 22:47
Acho que o Eraldão foi preso. Ele sumiu.

[]':pensativo::pensativo:

Dioguito Cruvinel
12/03/2009, 17:12
É, Eraldão. A coisa tá feia pro seu lado... Olha a notícia que foi publicada hoje no site da Globo:

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1040101-9356,00-JUIZ+ORDENA+PRISAO+IMEDIATA+DE+BERNARD+MADOFF.html (http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1040101-9356,00-JUIZ+ORDENA+PRISAO+IMEDIATA+DE+BERNARD+MADOFF.html )

Juiz ordena prisão imediata de Bernard Madoff

Juiz revogou direito à fiança e decidiu por detenção até a sentença.
Madoff foi preso há três meses, acusado de comandar esquema de fraudes.

O investidor Bernard Madoff, que declarou-se culpado de dirigir um esquema de pirâmide financeira por meio do qual seus clientes perderam bilhões de dólares (http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1039886-9356,00-INVESTIDOR+BERNARD+MADOFF+SE+DECLARA+CULPADO+A+JUS TICA+DE+NOVA+YORK.html), teve a prisão decretada nesta quinta-feira (12). O juiz federal americano Denny Chin acatou a declaração do réu e determinou sua prisão imediata.

O magistrado revogou o direito à fiança e decidiu que Madoff permanecerá detido até o anúncio da sentença, marcado para 16 de junho.

A admissão de culpa ocorre apenas três meses depois de Madoff ter sido preso sob suspeita de fraudes que abalaram o mundo financeiro e a expectativa é de que ele passe o restante de sua vida atrás das grades. O Tribunal Federal de Manhattan estava lotado quando Madoff declarou-se culpado de 11 acusações de crimes financeiros, fraudes e lavagem de dinheiro.

http://g1.globo.com/Portal/cda/Multimateria/img/ico-ampliar-foto.gif http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/foto/0,,19155984-FMMP,00.jpg Foto: Stan Honda/AFP (http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/foto/0,,19155985-EX,00.jpg)
Vítima de Madoff comemora sentença (Foto: Stan Honda/AFP)

"Durante muitos anos, até minha detenção em 11 de dezembro de 2008, eu operei um esquema de pirâmide financeira por meio do braço de aconselhamento de meus negócios, a Bernard L. Madoff Investment Securities LCC", declarou o ex-presidente do mercado eletrônico Nasdaq.

Madoff, de 70 anos, disse ainda que nunca investia os recursos de seus clientes conforme o prometido. Ao invés disso, ele pagava os investidores que buscavam resgates numa conta mantida no Chase Manhattan Bank em Nova York. Ele alegou que se sentia pressionado a atender às expectativas dos clientes de que os investimentos teriam rendimento acima da média do mercado e disse acreditar que a pirâmide financeira duraria pouco tempo. "Mas não durou", admitiu.

Ao declarar-se culpado dos 11 crimes pelos quais é acusado, Madoff fica sujeito a uma sentença de até 150 anos de prisão. Os promotores também informaram que estão tentando recuperar os US$ 177 bilhões que Madoff teria roubado de seus clientes. As informações são da Dow Jones.

Dioguito Cruvinel
12/03/2009, 17:15
Imagina se os juizes brasileiros resolvem seguir esse precedente...

Se cuida Eraldão! E prepara o estoque de vaselina... :twisted:

Elmer_Jeep
12/03/2009, 18:07
Esse cara deve ser o ídolo do Eraldo.

Quati
12/03/2009, 18:27
Oque será do Zé Peroba?

O Guru, mentor, guia e conselheiro dele foi pro xilindró!

Quati
12/03/2009, 18:31
Foto antiga

RABUGENTO
13/03/2009, 05:39
Parece que fomos abandonados. :(

Elmer_Jeep
13/03/2009, 08:57
Rabu,

fica frio que quando ele conseguir um celular lá no "casarão" a primeira coisa vai ser acessar a pagina do 4x4Brasil...

[]'s

Quati
15/03/2009, 22:42
Foto antiga de chapeu

Alexboni
15/03/2009, 23:09
Foto tirada na 1ª Convenção de vendas FFI.

Eraldo Nazário
17/03/2009, 08:17
Salve.

Devido a vários insultos de pessoas que se dizem dona da razão estou me excluindo deste fórum 4x4brasil.

Não vim aqui pra ser humilhado eu vim expor o meu ponto de vista e discutir um assunto que me interessava, pensei que eu ira encontrar pessoas de mente aberta dispostas a discutir um assunto polêmico, mais vejo que os senhores não tem o mínimo de consideração pelas opiniões alheias.

Me despeço de cabeça erguida, e desejo a vocês em dobro tudo o que me lançaram.

Sejam feliz nessa sua discussão mesquinha.

vou deixar apenas um email eraldoffibrasil@uol.com.br (não perca tempo se for escrever bobagens)

Folgado. veja a figura em anexo:

Fabil
17/03/2009, 08:24
Salve.

Devido a vários insultos de pessoas que se dizem dona da razão estou me excluindo deste fórum 4x4brasil.

Não vim aqui pra ser humilhado eu vim expor o meu ponto de vista e discutir um assunto que me interessava, pensei que eu ira encontrar pessoas de mente aberta dispostas a discutir um assunto polêmico, mais vejo que os senhores não tem o mínimo de consideração pelas opiniões alheias.

Me despeço de cabeça erguida, e desejo a vocês em dobro tudo o que me lançaram.

Sejam feliz nessa sua discussão mesquinha.

vou deixar apenas um email eraldoffibrasil@uol.com.br (não perca tempo se for escrever bobagens)

Folgado. veja a figura em anexo:

ô Eraldo..

pq vc TAPOU os numeros??? tá com medo do Folgado pesquisar e comprovar que esse documento nao existe?

T+

folgado
17/03/2009, 08:25
estou me excluindo deste fórum 4x4brasil.

Não faz isso não, Eraldão, fica!!!

RABUGENTO
17/03/2009, 08:30
Caro ERALDO,

Esse Certidão que você apresentou, na verdade, não certifica grandes coisas.

Só quero ver com carinho a Declaração 2008/09 e as retificadoras de 5 anos atrás.

Não esqueça de escrever tudinho, viu?

FICA ERALDO!!!!!

folgado
17/03/2009, 08:33
Eraldão, para você estar saindo de fininho, imagino que o super lançamento da parceria Oi + Alôchip, que estava programado para este mês de março, não vai rolar, é isso?

Se for só por isso, não vai embora não...

Será só mais uma de suas promessas que não se concretizaram... nós já estamos acostumados a isso.

Vou lançar agora a Campanha: "FICA ERALDÃO" destinada a manter neste fórum a figura mais hilária que já aportou por aqui.

FICA ERALDÃO