Conectar

Ver Versão Completa : Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Orlando Castro
08/09/2008, 14:16
... É isso que vem com a capsula? Um livreto de como dirigir? Igual os aparelhos de abdominal que vem com um livro de dieta que afirma só funcionar se a dieta for seguida a risca? CHEGAAAAAAAA!!!!!

Lembrei da pílula Lusitana para matar a sede.
:mrgreen:

umberto xxxrrr
08/09/2008, 14:42
Professor Eraldo,

Respeitosamente aguardando as respostas (questões numeradas) e acerca da acusações falsas feitas pelo senhor.

Ah, posso chamá-lo de professor (é que no primeiro post seu disse "SOU professor em escola técnica" depois disse "EX-professor")?

Acho educado manter o título, afinal chamam ex-presidentes de "presidente" né?

RABUGENTO
08/09/2008, 14:50
Acho educado manter o título, afinal chamam ex-presidentes de "presidente" né?

Tem EX que NUNCA MAIS deveria ser chamado. :discordo: :evil:

Hamilton.pb
08/09/2008, 19:31
Tem EX que NUNCA MAIS deveria ser chamado. :discordo: :evil:
Ah, isso certamente tem. Aliás, é o que não falta...

folgado
08/09/2008, 22:32
Estou com a edição 582, de setembro de 2008, da revista Quatro Rodas.
Na página 153 há a reportagem sobre os comprimidos MPG-CAPS, com o seguinte título:
Efeito placebo.
Na teoria, o comprimido MPG-CAPS reduz o consumo de combustível.
Na prática, o resultado foi bem diferente.
A revista começa dizendo que recebeu vários pedidos para testar o produto, e que comprou comprimidos. Afirma que os comprimidos não são vendidos em lojas, "e sim por uma rede de distribuidores em sistema de pirâmide, em que um vendedor indica outro".
A revista fez o teste em um Ford Focos 1.8 2000/2001 a gasolina com 96700 quilometros rodados.
"Após o 'tratamento' do motor, voltamos à pista e fizemos nova medição. Resultado? Nenhum. Não houve melhora alguma no consumo, como pode ser verificado no quadro à direita. A FFI não soube explicar porque não houve melhoria, mas diz que o produto funciona e que existem até laudos de universidades brasileiras e órgãos americanos comprovando sua eficácia. Porém, até o fechamento desta edição, nenhum desses laudos chegou até nós".

Focus sem o MPG-CAPS
Urbano: 9,8 Km/l
Rodoviário: 13,95 Km/l

Focus com o MPG-Caps
Urbano: 9,8Km/l
Rodoviário: 13,89 Km/l

Vejam que a FFI age de má-fé. Usa o laudo da UFMG, que não atesta nada, como vimos nos tópicos anteriores, dizendo que ele "comprova a eficácia do produto".

O laudo não comprova a eficácia do produto em nenhum momento. Apenas diz que não altera a qualidade do combustível.

Isso é má-fé.

Morcego
08/09/2008, 22:52
Folgado,

Independente da Revista Quatro Rodas ter ou não credibilidade concluo que este tipo de produto sempre insiste na sistemática......
Temos laudos de universidades brasileiras e órgãos americanos comprovando sua eficácia, mas testes práticos da eficácia do produto nunca é apresentado.

samukanvas
08/09/2008, 22:55
Agora a casa caiu, heim.... :roll:

Morcego
08/09/2008, 23:06
Alguém já pediu o teste do Militec ?:pensativo:

folgado
08/09/2008, 23:25
Alguém já pediu o teste do Militec ?:pensativo:

Tem que falar com o Lúcio pra ceder umas garrafinhas pra 4Rodas. Mas ele sumiu... O Jovane também...

Acredito que o Eraldo também vai sumir... duvido que traga respostas pra tudo o que foi postado aqui.

RABUGENTO
09/09/2008, 08:00
Estou chateado porque perdi a oferta do Carbono Puro :(

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31521&page=3 post #23

folgado
09/09/2008, 08:56
Estou chateado porque perdi a oferta do Carbono Puro :(

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31521&page=3 post #23

Carbono puro !

deve ser bom.

Já tenho uma garrafinha do Militec. Vou comprar CArbono Puro e cápsulas MPG-CAPS.

Vou misturar tudo e colocar no carro.

Vai potencializar a eficiência do carro, que vai andar a uns 190 Km/h, em segunda marcha, fazendo uns 60 Km/l, e no escapamento vai sair uma suave fragrância de alfazema.
Tem laudo que prova isso...

[]s sem mais paciência para milagres

RABUGENTO
09/09/2008, 09:46
Estou intrigado com essa coleção do Folgado.

O que virá por aí? :)

jeisonk
09/09/2008, 10:19
Folgado, esqueceu de colocar Fluxek nessa mistura aí. :mrgreen:

RABUGENTO
09/09/2008, 10:53
Folgado, esqueceu de colocar Fluxek nessa mistura aí. :mrgreen:

Fique tranquilo! Fluxek eu mando de presente pra ele :)

folgado
10/09/2008, 10:47
Eraldo, rebata a reportagem da 4Rodas (abaixo).

Estou com a edição 582, de setembro de 2008, da revista Quatro Rodas.
Na página 153 há a reportagem sobre os comprimidos MPG-CAPS, com o seguinte título:
Efeito placebo.
Na teoria, o comprimido MPG-CAPS reduz o consumo de combustível.
Na prática, o resultado foi bem diferente.
A revista começa dizendo que recebeu vários pedidos para testar o produto, e que comprou comprimidos. Afirma que os comprimidos não são vendidos em lojas, "e sim por uma rede de distribuidores em sistema de pirâmide, em que um vendedor indica outro".
A revista fez o teste em um Ford Focos 1.8 2000/2001 a gasolina com 96700 quilometros rodados.
"Após o 'tratamento' do motor, voltamos à pista e fizemos nova medição. Resultado? Nenhum. Não houve melhora alguma no consumo, como pode ser verificado no quadro à direita. A FFI não soube explicar porque não houve melhoria, mas diz que o produto funciona e que existem até laudos de universidades brasileiras e órgãos americanos comprovando sua eficácia. Porém, até o fechamento desta edição, nenhum desses laudos chegou até nós".

Focus sem o MPG-CAPS
Urbano: 9,8 Km/l
Rodoviário: 13,95 Km/l

Focus com o MPG-Caps
Urbano: 9,8Km/l
Rodoviário: 13,89 Km/l

Vejam que a FFI age de má-fé. Usa o laudo da UFMG, que não atesta nada, como vimos nos tópicos anteriores, dizendo que ele "comprova a eficácia do produto".

O laudo não comprova a eficácia do produto em nenhum momento. Apenas diz que não altera a qualidade do combustível.

Isso é má-fé.

RABUGENTO
10/09/2008, 12:29
Acho que ele desistiu do forum 4x4 apesar de ter pedido direito de resposta à 4 Rodas.

folgado
10/09/2008, 12:50
Acho que ele desistiu do forum 4x4 apesar de ter pedido direito de resposta à 4 Rodas.

Um ótimo meio de divulgação é este fórum.

Além disso é gratuito.

Se comprovar que o produto é mesmo eficaz, até eu compro :concordo:

RABUGENTO
10/09/2008, 12:55
Um ótimo meio de divulgação é este fórum.

Além disso é gratuito.

Se comprovar que o produto é mesmo eficaz, até eu compro :concordo:

Claro! Se comprovar todos compraremos a pílula azul que é marron.

folgado
10/09/2008, 12:59
Claro! Se comprovar todos compraremos a pílula azul que é marron.

É só pintar a bichinha...

CAVESO
10/09/2008, 13:21
Carbono puro???????????

Em tempos de carbon free, tal produto deveria ser proibido ou mudar de nome :mrgreen:

samukanvas
10/09/2008, 13:42
Esse tal de carbono puro pode ser substituído por folhas pretas de papel carbono? Tipo... eu coloco elas na gasolina e depois tiro só o papel... fica só o carbono puro, certo?

Abs

CAVESO
10/09/2008, 13:58
Esse tal de carbono puro pode ser substituído por folhas pretas de papel carbono? Tipo... eu coloco elas na gasolina e depois tiro só o papel... fica só o carbono puro, certo?

Abs

MPL (Mecanismo de produção limpa) : retira o carbono e ainda recicla o papel....

samukanvas
10/09/2008, 14:17
E se a água estiver impregnada com as cápsulas?

E se deixarmos ferver isso tudo até engrossar o caldo e adicionar o militec?

Será que estaríamos criando a criptonita?

Abs

CAVESO
10/09/2008, 14:29
E se a água estiver impregnada com as cápsulas?

E se deixarmos ferver isso tudo até engrossar o caldo e adicionar o militec?

Será que estaríamos criando a criptonita?

Abs

Teríamos um placebo hiper-super-mega concentrado.......

Morcego
10/09/2008, 14:35
Teríamos um placebo hiper-super-mega concentrado.......

Caveso,

Este ai deixaria de ser placebo, com certeza juntando todas estas drogas ia fazer um estrago qualquer ! KKKK !!

RABUGENTO
10/09/2008, 14:48
Eraldo desistiu mesmo de vender para os frequentadores do forum 4x4. :(

Está perdendo dinheiro.

CAVESO
10/09/2008, 14:49
Morcego,

Fique tranquilo!

nada + nada + nada + nada + nada = nada

Morcego
10/09/2008, 14:54
Morcego,

Fique tranquilo!

nada + nada + nada + nada + nada = nada

KAKAKA ! Faz sentido !:lol::lol::lol:

Eraldo Nazário
10/09/2008, 21:36
Amigos, eu espero que a revista publique a nossa carta de defesa...

Também espero que a pessoa responsável pelo teste reconheça que o único carro que escolheram para fazer o teste tem um dispositivo anti furto de combustível...

Também não ficou Claro pra mim o motivo pelo qual a revista trocou de carro 3 vezes...

O teste foi gratuito meus amigos e a gente não acompanhou nada...

Não vou relatar mais nada aqui... podem continuar com as piadinhas

Estou esperando o Giovanni entrar em contato comigo caso ele queira fazer um teste sério, quanto aos senhores, desculpem, eu posso estar enganado, mais não confio em mais ninguém...

(A revista perdeu a sua credibilidade com esse assinante)

Morcego
10/09/2008, 21:43

Também espero que a pessoa responsável pelo teste reconheça que o único carro que escolheram para fazer o teste tem um dispositivo anti furto de combustível...

Também não ficou Claro pra mim o motivo pelo qual a revista trocou de carro 3 vezes...

O teste foi gratuito meus amigos e a gente não acompanhamos nada...

Não vou relatar mais nada aqui... podem continuar com as piadinhas

(A revista perdeu a sua credibilidade com esse assinante)

Eraldo,
As brincadeiras aqui são só pra descontrair, o que nós realmente queremos é um teste que resulte o que o produto promete.
Com certeza estas piadinhas vão se reverter em elogios de todos ao produto.:concordo:

CAVESO
10/09/2008, 22:05
Eu brinco e fico zuando, mas já coloquei meu pálio à disposição para um teste.

Enquanto o teste não for feito (no meu ou outro carro de alguém daqui do fórum), vou continuar zuando, posso? :pensativo:

folgado
10/09/2008, 22:08

Antecipe aqui essa "carta de defesa".

O teste foi gratuito meus amigos e a gente não acompanhou nada...

Se alguém pagasse pelo teste aí sim poderíamos suspeitar dele, não acha?

Não vou relatar mais nada aqui...

Até agora você não esclareceu nada

mais não confio em mais ninguém...
Não seja uma pessoa ressentida...

A revista perdeu a sua credibilidade com esse assinante

A revista entrou em contato com a FFI, que simplesmente lhe disse que tinha um laudo de Universidade.
Nem o laudo a FFI passou para a revista, certamente porque veriam o que descobrimos aqui, isto é, que o laudo da UFMG não prova a eficácia do produto, como vocês afirmaram para a revista.

Eraldo, admita que o produto que você vende é um engodo.

[]s

folgado
10/09/2008, 22:27
Parece PIADA !!!

Olhem isso:

"Aviso importante a todos os interessados em desenvolver esse negócio que esta batendo recordes no mundo e esta presente em mais de 200 países. Nós distribuidores da FFI Brasil acabamos de ser informados que os testes da 4 rodas que duraram cerca de 3 meses apontaram resultados acima do esperado (:discordo:)o produto MPG CAPS cumpre o que promete, o resultado será publicado na edição de setembro. Os interessados em fazer parte desta grande familia distribuindo os produtos FFI podem contactar com o Grupo de Sucesso FFI 71 3381-9734 ou 9918-7441 com Sr Davi Soares ou se preferir pelo MSN:daviffi@hotmail.com, teremos o maior prazer em passar todas as informações.
Visitem site : www.davisoares.myffi.biz (http://www.davisoares.myffi.biz)´"

fonte: http://inforum.insite.com.br/70926/7180273.html

folgado
10/09/2008, 22:32
MAIS UMA MENTIRA DESLAVADA!!!

"Conheçam sem compromisso esta Grande Oportunidade. A FFI - Forever Freedom International está cadastrando distribuidores em todo Brasil. A única empresa no mundo que tem produtos de tendência de mercado mundial. Imaginem um produto que garante economia de 25% em média de combustível, promove aumento de potência do motor de 15 a 20%, descarboniza aumentando a vida útil do motor (motor mais resistente), reduz em média de 75 a 80% a emissão de gases poluentes na atmosfera. Esse produto existe e se chama MPG CAPS (tecnologia patenteada), testada e aprovada pela 4 rodas Para conhecer mais detalhes sobre a empresa e os produtos visitem site cedido pela FFI:
www.davisoares.myffi.biz"

fonte: http://inforum.insite.com.br/70926/7180285.html

COMO É QUE SE PODE CONFIAR NUMA EMPRESA DESSAS, HEIM SR. ERALDO?????

folgado
10/09/2008, 22:55
Mais uma pérola.

A Mega Multi-Nacional FFI, na ânsia de fazer propaganda na internet, nem se preocupa em revisar os textos.

vejam:

- REGISTRADO NO EPA(Agência de Proteção Ambiental dos EUA) nº#201220001 E NOS PRINCIPAIS ORGÃOS DOS USA . Como Portugal possui acordo diplomático com os EUA, os Organismos Certificadores-Acreditadores brasileiros, como o INMETRO e ABNT reconhecem e tornam válida essa certificação no Brasil.
fonte: http://armandoffi.blogspot.com/2008/05/produtos-ffi.html

Calma, gente, logo logo Dom João VI desembarga no Rio de Janeiro, e dentro de alguns anos seu filho, D. Pedro I, vai proclamar a Independência do Brasil em relação a Portugal. Vamos torcer para que isso ocorra logo, assim poderemos celebrar nossos próprios acordos com os EUA :mrgreen:

Depois o Eraldo fica bravo que a gente fica fazendo piadinha...

Sergio Rocha
10/09/2008, 22:59
Dá pra escrever um livro.

É um festival de baboseiras, promessas impossíveis de se cumprir, e o pior que tem gente que acredita.

Todos os dias saem de casa um monte de trambiqueiros e um monte de bobos.Quando eles se encontram............

[]'

Sergio Rocha
10/09/2008, 23:27

Foi por isso que o teste não é válido ? Ou será que tb foi porque o motorista não se chamava Philomeno Eráclito Sardenha ?

[]':mrgreen:

samukanvas
10/09/2008, 23:51
Tô começando a achar que essa FFI é uma quadrilha....

Tá virando caso de polícia...

rafaelfernandez
11/09/2008, 05:21
Ola novamente amigos,

A alguns posts atras eu sugeri que esse topico passase para a seção de humor.... devo dizer que ainda acho a minha ideia muito boa!!!! heheeheeh

[]´s a todos

Rafael

jeisonk
11/09/2008, 07:44
Cara, esse cara tá igual um tatuzão, se enterrando cada vez mais.
Se tivesse o mínimo de vergonha na cara nunca mais aparecia aqui.

RABUGENTO
11/09/2008, 07:49
Depois o Eraldo fica bravo que a gente fica fazendo piadinha...

Agora sem brincadeiras. Falando sério!

Quem é que está contando "piadinhas" aqui no forum?

Nós ou o Senhor Eraldo???:pensativo::roll::???::(:cry::stop::putz:

Fabil
11/09/2008, 08:20
kakakakakakkakk boa Rabugento... belissima observacao!!! kakakakak

Morcego
11/09/2008, 08:33
E piadinhas de gosto duvidoso, ou melhor, sem gosto porque o produto parece que não tem gosto de nada !:-D

umberto xxxrrr
11/09/2008, 10:48
Pô...

Aí complicou Eraldão...

A 4rodas aprovou o produto? :shock:

Eu estava até acreditando que o Sr. ia responder as questões técnicas que lhe fiz (além do crime de falsa acusação que o Sr. me fez) e tinha até achado UMA coisa boa a seu respeito (não vou colocar no "aberto", se alguém quiser me peça por MP, pois vai que senhor não gosta nem de ser elogiado...) :mrgreen:

PredadorRJ
11/09/2008, 12:03
Umberto, então manda pra mim que eu fiquei curioso com o "elogio".... hahahahaha

umberto xxxrrr
11/09/2008, 12:10
Já já procuro de novo e te mando.

Mas era algo digno de elogio mesmo (sem aspas) , mas era UMA coisa entre 163 que são de lascar.:putz:

Até em chat pra comentar receitas de culinária enfiam a propaganda do "produto" (em verdade se não tem "química" é etéreo não é?):pensativo:

CAVESO
11/09/2008, 12:17
O bom do Brasil é que aqui a piada já vem pronta....

Não carece nem de inventar..... :)

Morcego
11/09/2008, 12:19
Já já procuro de novo e te mando.

Mas era algo digno de elogio mesmo (sem aspas) , mas era UMA coisa entre 163 que são de lascar.:putz:

Até em chat pra comentar receitas de culinária enfiam a propaganda do "produto" (em verdade se não tem "química" é etéreo não é?):pensativo:

Umberto,
Posta logo este treco ai pra todo mundo ver ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fabil
11/09/2008, 12:30
vai ver esse elogio é sobre as "dicas de economia do lar" que ele deve ministrar p/ as donas de casa...kakakakak vide o novo topico que ele criou...heheheh

daqui a pouco ele vai inventar tb uma "bobina" redutora de consumo p/ chuveiros eletricos...kakakak

RABUGENTO
11/09/2008, 15:29
Também estou curioso :)

umberto xxxrrr
11/09/2008, 16:48
Mandei por MP para o Rabugento e o Predador,

mas como já havia dito (até para o próprio (ex-?) professor Eraldo (em MP não respondida no melhor estilo paz-e-amor, deve ter sido porque era acompanhada da cobrança das questões técnicas e do pedido reconhecimento da besteira/empáfia de que "me viu" no fórum sei-lá-o-que).

Como não é do assunto "Placebos" ou cartões de crédito-sem-crédito(figurada e literalmente), não achei pertinente expor no fórum em "aberto".

E sim, era algo (apesar de meio "radical") digno de elogio, o que mostra que ninguém é 100% ruim, acho que ele só está sendo enganado (como foi com o imã economizador) e não quer dar o braço a torcer.

Aliás, se for verdade que ele ACREDITA nesta baboseira aí , deve estar se sentindo TRAÍDO com esta de divulgarem que a 4R APROVOU o produto não é?

RABUGENTO
11/09/2008, 17:04
umberto xxxrrr

Recebi :0 Mandou pro folgado também?

Como é que o cara quer dizer que não?

Morcego
11/09/2008, 17:10
Então manda pra eu também !:mrgreen:

jeisonk
11/09/2008, 17:47
Opa, também quero :mrgreen:

folgado
11/09/2008, 21:05
Enviei um comentário para a Revista Quatro Rodas:

Boa noite,
Lendo os comentários sobre o teste da Revista Quatro Rodas sobre as cápsulas MPG-CAPS, da empresa FFI, vi que vários vendedores manifestaram-se indignados com o teste.
Gostaria de dizer que há uma discussão no fórum 4x4Brasil.com.br em que eu e vários outros colegas questionamos os laudos que os vendedores da FFI dizem “atestar” a eficácia do produto.
Se a Revista Quatro Rodas for dar direito de resposta à empresa FFI, seria bom comentar também que os ditos laudos que atestam a eficácia do produto NÃO PROVAM NADA, como exposto no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982)
É preciso tratar com respeito o consumidor brasileiro.
Parabéns pela ótima e esclarecedora reportagem.
Antonio.

Entrem em http://quatrorodas.abril.com.br/diretodaredacao/ e no final da página em "comentários".

Morcego
11/09/2008, 21:19
Você leu o comentário do Cassius Clay do dia 08/09/2008 - 01:57 ? :shock:

Há ! tem o do Marcelo Suzuki 02/09/2008 - 19:01, representante FFI no Japão, que diz morar no Japão, nem leu a revista, ouviu boatos e desce a lenha na 4Rodas só com os boatos que ouviu ! KKKK

Elmer_Jeep
12/09/2008, 09:54
Boa Folgado!!

Duvido que os comentarios ali sejam de fiéis usuarios do produto...

[]'s

Snylrahc
12/09/2008, 18:46
Realmente os laudos não provam que as MPG-CAPS reduzem o consumo dos veículos, existem laudos como o da Bosch Alemã que provam a redução na emissão de gases poluentes em até 90%, a laudos como da Intertek Calleb Bret que comprova que o produto não altera o combustivel (por se tratar de um catalisador e não aditivo), a laudos como da Defesa Ukraniana que comprova a descarbonização da camara de combustão sem causar qualquer dano a mesma (simplesmente substitui o carbono pela camada catalizador), a laudos como da Bosch americana que comprova um aumento no torque do veículo em até 15% feito por um dinamometro e dentre outros. E volto a enfatizar que realmente não existe laudos que comprovem a redução no consumo dos veículos, porém sabemos, pelomenos acho que os jeepeiros de plantão deste forum entando o que seja um catalizador!?
Para aqueles que não sabem adianto que: Um catalizador é toda aquela substância que acelera ou retarda uma reação quimica, no caso das MPG-CAPS elas aceleram.
Ou seja, as caps vão apenas acelerar uma queima (reação quimica) dentro da camara de combustão, pois, foi isso que os cientistas do exercito americano analisaram, os motores não queimam 100% do combustivél, as caps vão agir fazendo com que essa queima seja completa, dai o aumento na potência. O combustivel que não éra queimado passa a ser queimado isso gera energia (CV), automaticamente você irá obter uma redução no consumo, pois, se você mantiver seu habito de direção você aleatoriamente irá tirar o pé mais do acelerador. Por exemplo: Se vc está 100km/h e nesse momento as caps entrar em ação você irá automaticamente para 120km/h, mas você quer manter a velocidade de 100km/h, então é bém ai que vem a economia, pois, você tira-ra mais o pé do acelerador. Por isso não existe laudos mostrando a economia no consumo dos veículos, você terá que usar para saber.

Tenho todos os laudos que falei acima, se quiserem mando a todos ! ! !

Obrigado, e fiquem com DEUS > > >

Snylrahc
12/09/2008, 18:57
Pessoal, alguém já testou aquelas pastilhas que prometem economizar combustivel, poluir menos, aumentar a potencia do motor... ME PARECE MUITA PROPAGANDA. Principalmente é o mesmo produto para o diesel, gasolina, alcool e biodiesel... GNV também.
Preço da cartela = 80,00 reais
com 10 drágeas

Eu já e funcionou . . . .

CAVESO
12/09/2008, 19:01
pelomenos acho que os jeepeiros de plantão deste forum entando o que seja um catalizador!?
Para aqueles que não sabem adianto que: Um catalizador é toda aquela substância que acelera ou retarda uma reação quimica, no caso das MPG-CAPS elas aceleram.
[FONT=Tahoma]Ou seja, as caps vão apenas acelerar uma queima (reação quimica) dentro da camara de combustão, pois, foi isso que os cientistas do exercito americano analisaram, os motores não queimam 100% do combustivél, as caps vão agir fazendo com que essa queima seja completa, dai o aumento na potência.

Nós jipeiros (pelo menos eu, mas como sou atrevido, falo em nome de todos) sabemos pouco de catalizadores, mas muito de placebos.

Reconhecemos um placebão à distância e nem precisaria de muito esforço, já que todos são propagandeados com o mesmo discurso.

Mas como você sabe tudo de catalizadores, responda-me: as particulas que estão sendo usadas no acelerador que vai tentar reproduzir o Big Bang são de FFI????????

Caso sejam, não correrá o risco de sua forte aceleração provocar um buraco negro????? :pensativo:

Fabil
12/09/2008, 19:06
bla...bla....bla....bla....

Por isso não existe laudos mostrando a economia no consumo dos veículos, você terá que usar para saber.

Tenho todos os laudos que falei acima, se quiserem mando a todos ! ! !

Obrigado, e fiquem com DEUS > > >

aahhhhh entao é igual militec... NAO EXISTE PROVAS FUNCIONA, e a unica maneira que o Sr. tem para provar é USAR p/ SABER????

kakakakakakakakakakak será que é igual militec tb no prazo?? ppis militec a gente só "veria os resultados" e sua eficacia depois de rodar uns 300.000 km com o mesmo carro...

T+

jeisonk
12/09/2008, 19:06
É piada isso, só pode.

Intertek Calleb Bret e Defesa Ukraniana, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem que ser muito animal.

Fabil
12/09/2008, 19:10
É piada isso, só pode.

Intertek??? que diabos é isso???? seria uma nave espacial inimiga da Entreprize ???? vai ver ela usa MGCAPS p/ aumetar a queima dos "fazers" e detonar o Cap. Kirc e o Sr. Spok...

kakakakakakakakakakakakkaakakakakkaak

Snylrahc
12/09/2008, 19:26
Tu foi sentar na roda das mulheres, não porquê tu não queria ouvir sobre as caps. E sim porquê a mulher manda em te . . . rsrsrsrsrsr

Snylrahc
12/09/2008, 19:33
É piada isso, só pode.

Animal é aquela pessoa que é ignorante e não procura saber das novas tecnologias que aparece pelo mundo e nem se quer sabe quem é a Intertek Calleb Bret, vou te conta uma história, falar de tecnologia pra vcs é o mesmo que tá falando de DEUS pra um ateu . . . KKKKKKKK idiotas ! ! !
hahahahahahahaha
hahahahaha
hahah
haha

Sergio Rocha
12/09/2008, 19:35
Prezado

Poderia mandar pra mim esses laudos que o Sr se refere ?
Gostaria muito de poder ver.

[]'

Snylrahc
12/09/2008, 19:37
Intertek??? que diabos é isso???? seria uma nave espacial inimiga da Entreprize ???? vai ver ela usa MGCAPS p/ aumetar a queima dos "fazers" e detonar o Cap. Kirc e o Sr. Spok...

kakakakakakakakakakakakkaakakakakkaak

É só podia ter um lada mesmo. . . KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Snylrahc
12/09/2008, 19:40
Até que em fim alguém tá procurando saber das coisas . . . . Obrigado amigo por você querer ser diferente dos outros, só em você querer saber e ver os laudos já é um avanço !!! Mandarei sim, me passe seu e-mail !

Sergio Rocha
12/09/2008, 19:41
Até que em fim alguém tá procurando saber das coisas . . . . Obrigado amigo por você querer ser diferente dos outros, só em você querer saber e ver os laudos já é um avanço !!! Mandarei sim, me passe seu e-mail !

scrocha123@gmail.com

Estou no aguardo
[]'

jeisonk
12/09/2008, 19:46
Animal é aquela pessoa que é ignorante e não procura saber das novas tecnologias que aparece pelo mundo e nem se quer sabe quem é a Intertek Calleb Bret, vou te conta uma história, falar de tecnologia pra vcs é o mesmo que tá falando de DEUS pra um ateu . . . KKKKKKKK idiotas ! ! !
hahahahahahahaha
hahahahaha
hahah
haha

Cara, nem escrever direito você sabe e vem falar de tecnologia e o escambau, tá achando que tá falando com criança é?
Procura se inteirar primeiro sobre o que é hoje o Fórum 4x4 Brasil antes de vir falando abobrinha.

Na boa, procura outro fórum que aqui não é teu lugar.

jeisonk
12/09/2008, 19:48
Ah, também quero os laudos, smjenai arroba terra . com . br

Como já demonstrou teu perfil, eu duvido que você tenha alguma coisa de concreto.

Eraldo Nazário
12/09/2008, 19:53
Amigo, o pessoal deste fórum não sabe discutir com seriedade, você veja o padrão das respostas e como levam tudo na brincadeira...

Eu sou muito paciente com eles, pode ser que no fundo eles sejam pessoas boas, e estão se cercando de mais provas... assim como nós quando recebemos essa proposta...

Só que nós tivemos a iniciativa de usar poder tirar alguma conclusão e para dar o nosso depoimento e eles parecem ser seres superiores e dotados de um sentido que a gente não tem.

Mais olha eu prefiro ser um trouxa de mente aberta que ser um esperto bitolado...

jeisonk
12/09/2008, 19:58
Mais olha eu prefiro ser um trouxa de mente aberta

Parabéns, você conseguiu :mrgreen:

Sergio Rocha
12/09/2008, 19:59

Vou receber hj ?

[]'

jeisonk
12/09/2008, 20:02
A F5 já não me aguenta mais :mrgreen:

Eraldo Nazário
12/09/2008, 20:12
Estamos vivendo na era da da informação... e o mundo esta cada vez mais globalizado...

jeisonk
12/09/2008, 20:18
E foi exatamente essa quantidade de informação disponível que derrubou vocês aqui.

Sergio Rocha
12/09/2008, 20:20
Estamos vivendo na era da da informação... e o mundo esta cada vez mais globalizado...

Exatamente, por isso todos os documentos, laudos e etc., são fácilmente checados na origem.
Depois que inventaram o e-mail, o site tudo ficou perto.Antes para se confirmar uma informação levava dias.Hoje em algumas horas tudo pode ser checado, seja no Brasil, USA,Alemanha e etc.....:concordo:

[]'

Sergio Rocha
12/09/2008, 20:24
Pelo visto não vou receber os laudos hoje.O Sr. que ficou de me mandar não está mais on line.

Que pena.

[]'

PredadorRJ
12/09/2008, 20:28
Boa noite.
Então vamos falar de homem pra homem.
Meu nome é Francisco Rio Doce Martins. Uso o nick de Predador porque gostei do filme.
Acho um absurdo o rumo que esse tópico está tomando.
São dois limitados, sub sapientes e, obviamente, conhecidos entre si, que pretendem impor uma mentira à pessoas esclarecidas.
E mais. Sou cristão espírita, e acho uma estupidez e verdadeiro desrespeito mencionar o nome de Deus em um assunto tão mundano e falso.
Inexiste tal eficácia. As cápsulas são placebo, ou melhor dizendo, engana trouxa.
Vcs dois, Eraldo e o outro companheiro de estelionato (me processem se quiserem, terei prazer em derrubar ambos e o produto em Juízo) se escondem na impessoalidade da internet.
Como vivemos em uma democracia, proponho uma solução democrática: o voto.
Eu voto por banir os energúmenos que se desfazem da inteligência alheia e desrespeitam o fórum. Sendo mais específico, voto em banir, permanentemente, Eraldo e Snylrahc.
Estupidez e falta do que fazer devem ser limitados. Comecemos por aqui.
Por derradeiro informo: aos possíveis ofendidos, podem me contatar via MP para acertarmos um desagravo, mas tem que ser pessoalmente, como homens que vcs deveriam ser.

Morcego
12/09/2008, 20:50
.....................
Por isso não existe laudos mostrando a economia no consumo dos veículos, você terá que usar para saber.

Isto é coisa que se diga ?
Tem que acreditar em você ? Eu nem te conheço, tenho que gastar uma grana preta comprando uma cartelinha e meter no tanque do meu carro uma coisa sem comprovação só porque você falou que funciona ?

Sinto muito, mas quem está bancando o superior e não tem mente aberta aqui é você e seu amigo Eraldo.

Vá procurar Forum de playboyzinho com pretinho no pneu de perfil baixo pra vender esta porcaria sua.

Dieselboy
12/09/2008, 21:07
(...)

proponho uma solução democrática: o voto.

Eu voto por banir os energúmenos que se desfazem da inteligência alheia e desrespeitam o fórum. Sendo mais específico, voto em banir, permanentemente, Eraldo e Snylrahc

(...)

Pode contabilizar um voto favorável em prol do banimento :concordo:

csirani
12/09/2008, 21:58
[FONT=Tahoma] existem laudos como o da Bosch Alemã que provam a redução na emissão de gases poluentes em até 90%

E o mundo inteiro perdendo tempo com combustíveis alternativos, biocombustíveis e toda aquela balela.

E a chance da indústria americana atender as normas de emissões sem abrir mão dos adoráveis V8.

Como é que eles ainda não se tocaram a respeito desse magnífico produto.

[FONT=Tahoma] Por exemplo: Se vc está 100km/h e nesse momento as caps entrar em ação você irá automaticamente para 120km/h, mas você quer manter a velocidade de 100km/h, então é bém ai que vem a economia, pois, você tira-ra mais o pé do acelerador. Por isso não existe laudos mostrando a economia no consumo dos veículos, você terá que usar para saber.

Já tenho um negócio parecido no carro, chamam ele de turbina, será que o princípio de funcionamento é o mesmo?

Snylrahc
12/09/2008, 22:00
Nós jipeiros (pelo menos eu, mas como sou atrevido, falo em nome de todos) sabemos pouco de catalizadores, mas muito de placebos.

Reconhecemos um placebão à distância e nem precisaria de muito esforço, já que todos são propagandeados com o mesmo discurso.

Mas como você sabe tudo de catalizadores, responda-me: as particulas que estão sendo usadas no acelerador que vai tentar reproduzir o Big Bang são de FFI????????

Caso sejam, não correrá o risco de sua forte aceleração provocar um buraco negro????? :pensativo:

Rapaz não diga ou fale nada do que você não conheça, pra começar o acelerador não usa particulas, ele usa protons para poder reproduzir uma explosão e dai sim aparecer as particulas de DEUS ! ! !
Que assim chamam . . . então particulas são pedaços de matérias desconhecidos . . . vai estuda burroooooooooooooo ! ! ! !

Sergio Rocha
12/09/2008, 22:09
Snylrahc

Como vc está on line agora, poderia me dizer quando vou receber os laudos ?

[]'

Snylrahc
12/09/2008, 22:14
E o mundo inteiro perdendo tempo com combustíveis alternativos, biocombustíveis e toda aquela balela.

E a chance da indústria americana atender as normas de emissões sem abrir mão dos adoráveis V8.

Como é que eles ainda não se tocaram a respeito desse magnífico produto.

Já tenho um negócio parecido no carro, chamam ele de turbina, será que o princípio de funcionamento é o mesmo?

Pra começar a turbina reduz a vida útil do motor, por isso que veículos masaricos, os motores são mais duradouros, vejam a diferença da Hilux 2.8 sem turbo e pra L200 com turbo . . .A L200 não pode chegar a 80.000 que já fica toda se vazando, já vir Hilux com 300.000 e o motor está perfect. Ou seja, a turbina da torque dar, mas tira a vida útil do motor. Jogada das montadoras para vender peça mais rápido . . . As MPG-CAPS simplesmente aproveita um combustivel que não éra queimado antes e isso traz torque, apenas isso e isso não vai fazer nem um esforça a mais nos segmentos e muito menos no resto da camara de combustão. Quanto a industria americana é a mais rica do mundo, e não vai ser umas caps de 1,65 dollares que vai tirar o foco delas . . . acordem ! ! !

folgado
12/09/2008, 22:16
Amigo do Eraldo, já que você falou em laudo, o da Intertek também NÃO PROVA NADA, veja:

Intertek Caleb Brett

Diesel Diesel com MPG-Caps

Nº de Cetano - 54 - 54
Índex Cetano - 51 - 51
Enxofre - 18 - 19
Ponto de explosão – 65 - 64
Quantidade de água – 50 - 50

O laudo é de difícil visualização, mas com um pouco de paciência dá pra notar que ele não prova nada.

E agora? Como se sai dessa?

Sergio Rocha
12/09/2008, 22:17
Snylrahc

[]'

??????????????????????????????

Snylrahc
12/09/2008, 22:18
Snylrahc

[]'

Estou on-line amigo, só pesso que re-passe seu e-mail pois naquele hora estava em outro computador e lá não tinha os laudos, e estou entrando agora de novo e não vir mais seu e-mail !

envie novamente, please !

Sergio Rocha
12/09/2008, 22:21
Estou on-line amigo, só pesso que re-passe seu e-mail pois naquele hora estava em outro computador e lá não tinha os laudos, e estou entrando agora de novo e não vir mais seu e-mail !

envie novamente, please !

scrocha123@gmail.com

Estou no aguardo.

Snylrahc
12/09/2008, 22:25
scrocha123@gmail.com

Estou no aguardo.

acabei de enviar, da uma olhada na sua caixa de e-mail . . . Valeu ! !

samukanvas
12/09/2008, 22:29
Pessoal,

Vcs vão ficar batendo palma pra esses malucos dançarem?

Um já fugiu, vou colocar a proposta para o outro:

Snylrahc, se o produto é bom mesmo, tu devolve em dobro o dinheiro que eu gastar se não funcionar? Por contrato?

Snylrahc
12/09/2008, 22:41
Amigo do Eraldo, já que você falou em laudo, o da Intertek também NÃO PROVA NADA, veja:

Intertek Caleb Brett

Diesel Diesel com MPG-Caps

Nº de Cetano - 54 - 54
Índex Cetano - 51 - 51
Enxofre - 18 - 19
Ponto de explosão – 65 - 64
Quantidade de água – 50 - 50

O laudo é de difícil visualização, mas com um pouco de paciência dá pra notar que ele não prova nada.

E agora? Como se sai dessa?

O que é não provar nada para você? Você sabe afinal o que o laudo da Intertek quer dizer ?

Esse laudo da Intertek comprova que as caps não altera a formula quimica do combustivel no casa ai ( Diesel ) . Por isso os valores não serem diferente com ou sem caps . . . entenderam ?

Snylrahc
12/09/2008, 22:45
Pessoal,

Vcs vão ficar batendo palma pra esses malucos dançarem?

Um já fugiu, vou colocar a proposta para o outro:

Snylrahc, se o produto é bom mesmo, tu devolve em dobro o dinheiro que eu gastar se não funcionar? Por contrato?

Tá feito . . . Passa o contrato que eu assino, mas com as condições de uso normal. E me diga qual seu veículo e kilometragem do mesmo !!!!!
Pra mim te dizer o valor que vai sair essa goleada que vou te dar . . .
De homem pra homem estou falando serio !!!!

Snylrahc
12/09/2008, 22:53
Pessoal independente de MPG-CAPS, quero informar que sou técnico em injeção eletrônica Diesel. Tenho duas empresas a 1º a MARIGHELLA DIESEL e a 2º TRONIC DIESEL. Todas duas atuantes na área de injeção Diesel, já tenho vasta experiência no ramo, qualquer problema no veículo de vocês podem me consultar que darei o suporte sem problemas algum e sem cobrar é claro.. Ahhh tenho peças como bicos injetores, bombas injetoras e etc . . . Valeu !!!

Telefones:
98 9944-3720
98 9971-1306
98 3243-7254

Sergio Rocha
12/09/2008, 22:56
Acabei de receber os laudos.São 10 MB de textos.

Não me convenceram.Não me parecem ser confiáveis, as assinaturas são ilegíveis.E por mais alguns motivos parecem não ser verdadeiros.

Acredito ser mais um caso de pura tolice.

[]':putz:

Snylrahc
12/09/2008, 23:04
Acabei de receber os laudos.São 10 MB de textos.

Não me convenceram.Não me parecem ser confiáveis, as assinaturas são ilegíveis.E por mais alguns motivos parecem não ser verdadeiros.

Acredito ser mais um caso de pura tolice.

[]':putz:

Mas você não disse que hoje é fácil de descobrir as fontes de onde vem os documentos, por o mundo está globalizado. Se você quiser te passo o telefone da Intertek daqui do Brasil, ai é só você dar o numero do report que você tem em mãos agora e eles te dizem se foi feito algum teste deste tipo lá. . . Os laudos tenho e são verdadeiros, posso garantir e garanto que o produto funciona tbm . . . Mas não posso rachar o crânio de vocês para colocar uma ideia que vcs não querem receber. Valeu !
Boa noite vou dormir . . . .

samukanvas
12/09/2008, 23:13
Tá feito . . . Passa o contrato que eu assino, mas com as condições de uso normal. E me diga qual seu veículo e kilometragem do mesmo !!!!!
Pra mim te dizer o valor que vai sair essa goleada que vou te dar . . .
De homem pra homem estou falando serio !!!!

Pode pedir pro seu representante entrar em contato comigo no email samukanvas@gmail.com As condições normais de uso seriam eu andando de casa pro trabalho como faço todos os dias sem seguir nenhuma regra de condução. Somente fazendo o que eu faço todos os dias.

Estou no aguardo.

folgado
12/09/2008, 23:15
Esse laudo da Intertek comprova que as caps não altera a formula quimica do combustivel no casa ai ( Diesel ) . Por isso os valores não serem diferente com ou sem caps . . . entenderam ?

Ué?

Mas se é pra deixar o combustível do jeito que está eu não preciso gastar dinheiro com cápsulas, basta não adicionar nada...
Concorda?

Na realidade, esse laudo da Intertek, assim como o da UFMG e o certificado do EPA só provam que as cápsulas não fazem nada.
Ora, se é pra não fazer nada, prefiro ficar com o dinheiro no bolso...

samukanvas
12/09/2008, 23:19
Mas não posso rachar o crânio de vocês para colocar uma ideia que vcs não querem receber. Valeu !
Boa noite vou dormir . . . .

Tá difícil é de vc entender que não conseguirá fazer nenhum tipo de lavagem cerebral sem ter prova de nada...

A 4 rodas já disse: NÃO FUNCIONA.

Esse é um laudo que milhões de brasileiros confiam.

Snylrahc
12/09/2008, 23:32
Tá difícil é de vc entender que não conseguirá fazer nenhum tipo de lavagem cerebral sem ter prova de nada...

A 4 rodas já disse: NÃO FUNCIONA.

Esse é um laudo que milhões de brasileiros confiam.

Bom, vamos fazer o seguinte deem uma olhada nesse video da NBC TMJ Canal4 dos EUA que está no youtube, que falam que eles testaram o produto e obtiveram o resultado de economia.

http://br.youtube.com/watch?v=41qTOAyYjO0

Snylrahc
12/09/2008, 23:38
É o que le aconselho, fique com o dinheiro no seu bolso. O que quero e ficar com mais dinheiro no bolso e fazer minha parte contra a emissão de gases poluentes... Você sabia que só no ano passado morreram 3000 pessoas vitimas da fumaça expelida só dos veículos a Diesel ?

folgado
12/09/2008, 23:43
Você sabia que só no ano passado morreram 3000 pessoas vitimas da fumaça expelida só dos veículos a Diesel ?

E você trabalha com injeção a diesel????
porque não larga tudo e vai para o GreenPeace?

samukanvas
12/09/2008, 23:49
Bom, vamos fazer o seguinte deem uma olhada nesse video da NBC TMJ Canal4 dos EUA que está no youtube, que falam que eles testaram o produto e obtiveram o resultado de economia.

http://br.youtube.com/watch?v=41qTOAyYjO0

Esse clip no youtube é um insulto... pqp se for fazer um vídeo de propaganda, que faça direito.

Confio na 4rodas e ela diz: NÃO USE...

Mesmo assim ainda não recebí um mail seu. Quero ver se isso vai ser goleada mesmo sua ou eu vou ganhar um "extra" pra encher meu tanque com o mais limpo e puro álcool sem nenhum aditivo.

Vamos lá... to no aguardo do seu representante!!!

Tô achando que tem mais um em fuga.... :lol:

PredadorRJ
12/09/2008, 23:49
Vi o vídeo, e mais uma vez, nada foi provado. Inclusive é afirmado que a EPA analisou mas não disse que funciona.
E o cara que diz que funciona, bom, eu confio tanto nele quanto em vc, ou seja: NÃO CONFIO.
Mas vamos ver o resultado com o Samukanvas e com o MP.

CAVESO
13/09/2008, 01:05
Rapaz não diga ou fale nada do que você não conheça, pra começar o acelerador não usa particulas, ele usa protons para poder reproduzir uma explosão e dai sim aparecer as particulas de DEUS ! ! !
Que assim chamam . . . então particulas são pedaços de matérias desconhecidos . . . vai estuda burroooooooooooooo ! ! ! !

Ó guru da física: poderia explicar para o burrinho aqui a diferença entre um próton e uma partícula? Um proton é uma partícula ou uma partícula é um próton? :pensativo:

Caia na real, cara: você não sabe nem vender seu placebo e quer se meter a sabichão?????????

Prefere ser sabichão ou sabichona????

Burro sou e muito, mas você deveria pegar umas aulinhas particulares de gramática de lingua portuguesa e fazer uns cursinhos de vendas, desses ridículos que têm aos montes na net.

Minha maior burrice é continuar visitando esse tópico, mas como além de burro, sou teimoso e adoro zuar picaretas, continuarei visitando-o...

Se manca, pois aqui você não venderá nenhuma unidade e ainda será ridicularizado pela gaylera do fórum...

Beijos na sua testa!

umberto xxxrrr
13/09/2008, 01:40
Dos amigos vendedores ainda espero as respostas técnicas (pode ser, até prefiro, com suas próprias palavras e SEM links alheios) das 7 questões que enumerei.

Além destas, o porque de alguém que detenha tal maravilhosa invenção (que não possui química) não disponibiliza a amostra para aqueles que dali em diante n~~ao mais viverão sem ela?

E o que acharam da divulgação mentirosa por parte da empresa de que a "4 rodas APROVOU o produto" ??

Do Sr (ex?)professor Eraldo, a resposta da MP e o reconhecimento de que falou besteira sobre a minha presença num fórum de VWs.

No aguardo.

RABUGENTO
13/09/2008, 08:28
Caramba!
Dez páginas rodaram enquanto eu fui até ali na esquina.

Como eu já disse, estes vendedores parecem os pastores das igrejas IURD e a outra do RR, sem contar a do Silas.

Não sou ateu, sou a-toa.

Tentam repassar a lavagem cerebral que já se submeteram pra tentar enfiar essas capsulas azuis que são cor de cocô de nenê goela abaixo dos incautos.

Sou contra a expulsão! Peço aos moderadores que mantenham o tópico para que aprendamos mais sobre as pirâmides dos espertalhões

Sergio Rocha
13/09/2008, 08:59
Após anos de estudos desenvolvi um produto que não agride a camada de ozonio, e que proporciona 38,12 % de economia de combustível, 45 ,87% de redução na emissão de poluentes, bastando usa-lo poucas horas por dia.

Testes feitos, em ambientes e condições controladas, pelos organismos abaixo:

Departamento de pesquisas aeroespaciais da Birmania
Centro de estudos ufológicos do Oriente Medio
Centro de pesquisas mercadológicas da Igreja Universal do Reino de Deus

Comprovam a eficácia do meu produto.não tem contra indicações, não provoca cancer, Aids ou resfriado.

Basta adicionar esse artefato e se tem uma grande economia de combustível.

O produto chama-de "PARELHA DE BOIS".
Aguardem para breve mais dois produtos que já estão em desenvolvimento.
Ladeira abaixo e Cinta de reboque.

[]'

RABUGENTO
13/09/2008, 09:19
Sergio Rocha,

Aprovado!

Mas não coloque no seu tanque de combustível porque o chifre poderá furar o gargalo e causar degradação ao meio ambiente :)

Elmer_Jeep
13/09/2008, 09:24
Caramba!
Dez páginas rodaram enquanto eu fui até ali na esquina.

Pois é, a noitada foi boa aqui, tive que ler 4 paginas pra me atualizar.

Com certeza o sabidão que foi banido é amigo do "faraó" ou então veio aqui tomar as dores depois que leu o comentário do Folgado no site da 4rodas...

RABUGENTO
13/09/2008, 09:29
O site da 4 rodas também esquentou :)
Convidei os reeporteres de lá a comparecerem ao forum 4x4 e acompanharem os acontecimentos.
Será que alguém de lá lê os comentários?

Elmer_Jeep
13/09/2008, 09:45
Caveso, ta faltando vc comentar(cutucar) la no site da 4rodas...

http://quatrorodas.abril.com.br/diretodaredacao/

[]'s

Elmer_Jeep
13/09/2008, 09:46
... enquanto isso, no 4x4 Brasil: TRATORGAMA, mais uma picaretagem? (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46001)

umberto xxxrrr
13/09/2008, 09:47
Sr. Eraldo, ainda aguardo as suas respostas (tenho certeza que assim conseguirá mais espaço para o debate técnico ao qual vem se furtando).

E da retratação da sua acusação infundada.

E também, ia esquecendo, do seu comentário sobre a estratégia de divulgação da "aprovação" da revista.

folgado
13/09/2008, 09:48
Mas o que que é isso?

esse povo pensa que todo mundo é idiota.

Falar em "laudo" de uma oficina de uma cidade do suburbio da Alemanha, sem assinatura de ninguém que possa se responsabilizar, falar de outro laudo da Ucrânia (só pode ser gozação), e outros tantos que só comprovam que o produto não danifica o motor, e com isso querer vender essa porcaria.

Se essa tal de FFI lucar mais que a Microsoft, como está sendo dito na internet, se ela lucra mais de 1,5 milhão de dólares por dia, porque não gastar um pouquinho de seu lucro e submeter o produto a um teste no IPT ou no Inmetro?
É o mínimo que se espera de uma empresa decente.
E quando sai um teste feito pela Quatro Rodas dizendo que MPG-CAPS e NADA é a mesma coisa, os vendedeores ficam furiosos.
Vejam na net que estão se espalhando por vários países com os mesmos laudos (da Bosch do suburbio da alemanha, do EPA, da Intertek, etc). É um pacote para a divulgação do produto no mundo todo. Por que não fazem laudos decentes, feitos em órgãos com credibilidade, já que dinheiro não falta?
A resposta é uma só: o produto não passa em um teste decente, por isso a FFI não tem esse laudo.

Os vendedores não gostaram do teste da Quatro Rodas? Então vejam esta reportagem da Revista "Touring Club" da Suíça (abaixo).
http://www.econo-ecolo.org/spip.php?article636

Morcego
13/09/2008, 09:57
O site da 4 rodas também esquentou :)
Convidei os reeporteres de lá a comparecerem ao forum 4x4 e acompanharem os acontecimentos.
Será que alguém de lá lê os comentários?

Os seção de comentários do site 4Rodas virou um Forum de debates. :lol::lol::lol:

folgado
13/09/2008, 09:59
A FFI começa a perder consumidores, vejam este comentário no site da 4Rodas:
http://quatrorodas.abril.com.br/diretodaredacao/ (no final entre em "comentários").

13/09/2008 - 09:55
Julio césar pedriks diz: Senhor Eraldo, bom dia, o que o senhor tem a dizer sobre o fato de que estão divulgando na internet que a revista 4rodas testou (por 3 meses) o produto e o APROVOU? Li a revista e ela disse exatamente o contrário. Espero ser educadamente respondido, com o mesmo respeito que o indago. Havia pensado seriamente em adquirir o produto para teste, mas tais atitudes da empresa, tal como a do outro vendedor que diz ser necessário vários tanques (depois de antes ser dito que não era assim) ser o carro não for 1.0. Obrigado.

Pois é, com empresa séria isso não acontece.
Dizer que a 4Rodas APROVOU o produto é o cúmulo do mau-caratismo.

jeisonk
13/09/2008, 10:02
Caramba, quanta coisa rolou aqui desde ontem :shock:

RABUGENTO
13/09/2008, 10:03
No dia que o Eraldo souber a verdade sobre todos os que comparecem neste forum o que será que irá fazer?
Desistir de entrar aqui?
Comprar um 4x4?
Amarrar-se a uma árvore?
Voltar a ser pastor?
Engolir todas as cápsulas?

RABUGENTO
13/09/2008, 10:05
Caramba, quanta coisa rolou aqui desde ontem :shock:

jeisonk,

Não podemos mais dormir!:discordo::confused:

folgado
13/09/2008, 10:08
veio aqui tomar as dores depois que leu o comentário do Folgado no site da 4rodas...

O Eraldo está dizendo no fórum da 4Rodas que eu estou querendo aumentar a visitação no 4x4Brasil rsrsrsrs

Vou entrar em contato com os administradores e pedir uma grana :mrgreen:

Morcego
13/09/2008, 10:11
O Eraldo está dizendo no fórum da 4Rodas que eu estou querendo aumentar a visitação no 4x4Brasil rsrsrsrs

Vou entrar em contato com os administradores e pedir uma grana :mrgreen:

Ele ainda falou que é o "Seu" Forum KKKKK.

jeisonk
13/09/2008, 10:15
Que fórum é esse da 4Rodas?

folgado
13/09/2008, 10:16
Ele ainda falou que é o "Seu" Forum KKKKK.

E eu não sabia!!! rsrsrs

Também está dizendo que talvez eu tenha um posto de gasolina e possa estar perdendo dinheiro por causa das cápsulas rsrsrs

Gosto do Eraldo, ele tem um senso de humor refinado

folgado
13/09/2008, 10:18
Que fórum é esse da 4Rodas?
http://quatrorodas.abril.com.br/diretodaredacao/ (http://quatrorodas.abril.com.br/diretodaredacao/) (no final entre em "comentários").

Elmer_Jeep
13/09/2008, 10:24
Jeison, prepara tambem o F5 no site da 4rodas, heheh.

Morcego
13/09/2008, 10:25
Isto é muito bom, dono de Forum, dono de posto de gasolina, agora só falta ser vendedor de FFI.
Diversificando negocios ! :mrgreen::mrgreen:

Sergio Rocha
13/09/2008, 10:30
O cara me mandou um e-mail malcriado.

vou reproduzir aqui.

É! Infelizmente as pessoas quando ficam acuadas, procuram se desfazer de alguma forma digo que meio covarde. Se vocês da 4X4brasil estão sem argumentos para ver e responder as minhas explicações sobre o produto que digam e não me Banir do Fórum. . . Não desmoralizei ninguém e muito menos falei coisas que não tivessem a altura do que me falaram. Pensei que havia homens no fórum 4x4brasil mais existem lá somente covardes!

Só constatei o que existe em todos os fóruns de jeepeiros, molecagem! ! !

Charlyns Anderson L. Bastos
www.ecosumo.myffi.biz
charlyns_ffi@hotmail.com

"Você não passa mais de 2 minutos sem respirar, pense nisso

Pelo visto em todos os foruns ele foi banido.

[]'

Morcego
13/09/2008, 10:35

vou reproduzir aqui.

É! Infelizmente as pessoas quando ficam acuadas, procuram se desfazer de alguma forma digo que meio covarde. Se vocês da 4X4brasil estão sem argumentos para ver e responder as minhas explicações sobre o produto que digam e não me Banir do Fórum. . . Não desmoralizei ninguém e muito menos falei coisas que não tivessem a altura do que me falaram. Pensei que havia homens no fórum 4x4brasil mais existem lá somente covardes!

www.ecosumo.myffi.biz (http://www.ecosumo.myffi.biz)
charlyns_ffi@hotmail.com

"Você não passa mais de 2 minutos sem respirar, pense nisso

Pelo visto em todos os foruns ele foi banido.

[]'

Caraca Sergio, isto foi uma ameaça escrita ? :shock::shock:

RABUGENTO
13/09/2008, 10:36
Eu juro que pedi para não expulsarem.
Podem constatar isso nalgumas páginas atrás.

Sergio Rocha
13/09/2008, 10:39
Será que ele foi expulso ? Acabou a diversão.:parede:

[]'

RABUGENTO
13/09/2008, 10:39

vou reproduzir aqui.

.................................................. ...........................

www.ecosumo.myffi.biz (http://www.ecosumo.myffi.biz)
charlyns_ffi@hotmail.com

"Você não passa mais de 2 minutos sem respirar, pense nisso.

[]'

Ele nem tem idéia do quanto, SE FOSSE HONESTO, poderia faturar com os MOLEQUES JIPEIROS.

Sergio Rocha
13/09/2008, 10:43
Estava pensando em fazer uma parceria com ele pra distribuir o meu novo produto .titica de galinha desidratada.

[]'

folgado
13/09/2008, 10:44
Caraca Sergio, isto foi uma ameaça escrita ? :shock::shock:

Não, é aquela papagaiada de sempre. Se você precisa de oxigênio, certamente comprará as MPG-CAPS.

folgado
13/09/2008, 10:47
Pessoal, pensando no bem da humanidade, e com o intuito de diminuir a dor por todos os cantos do mundo, desenvolvi um novo produto.
Trata-se de uma pomada que diminui o atrito graças ao seu grande poder de “adsorção” na pele.
É sem dúvida um produto revolucionário, testado e aprovado no Cais de Santos, com laudo técnico da Cicciolina, da Pâmela Anderson, do John Holmes e do Rocco.
Certo é que minha finalidade é a diminuição da dor que aflige a população, mas também se der pra ganhar uma graninha em cima não tem mau nenhum, não é mesmo.
Portanto, o produto revolucionário não estará disponível em lojas, apenas por venda através de uma rede de amigos, dispostos em Pirâmides. Eu serei o Grande Faraó, já que inventei o produto. Vocês, amigos, serão os sacerdotes, desde que adquiram 7 outros vendedores. Cada um destes deverá providenciar mais sete vendedores, que serão os escribas, e assim por diante. Quando a rede da pirâmide for aumentando até chegar aos escravos... bom aí foda-se porque nós já estaremos ricos e morando no principado de Mônaco....
Conto com a colaboração de todos.
Ah!, ia esquecendo: quando alguém contestar o produto, dizendo que é placebo, rebata veementemente a alegação, pois vocês sabem uma mentira repetida inúmeras vezes passa a ser verdade.
Outra coisinha: Haverá divulgação do produto no Bahamas (quem é de SP sabe), onde todos verão a maravilha que é... Não se esqueçam de levar uma pequena contribuição para este Faraó que tanto vos ama...

Kim
13/09/2008, 10:49
Caramba!!!

Acho que o Sr. Eraldo não colocou a pilula azul que é marrom no tanque...

Acho que ele tomou mesmo, e a reação dos componenbtes quimicos em seu cerebro, foram de uma lavagem completa, fazendo com que acredite que o produto realmente funcione

ou...

está ganhando bastante!

O folgado já desmistificou o produto de todas as formas possíveis, e o cara ainda acredita que funfa.

Abraços.

Kim.

Kim
13/09/2008, 10:59
Estava pensando em fazer uma parceria com ele pra distribuir o meu novo produto .titica de galinha desidratada.

[]'

OPa Sergio Rocha!

Esse ramo eu já estou atuando, e diga-se de passagem, será promissor com o preço da ton do adubo químico a mais de R$ 1.000,00. nos dias de hoje.

Abraços concorrentes.

Kim.

Sergio Rocha
13/09/2008, 11:17
OPa Sergio Rocha!

Esse ramo eu já estou atuando, e diga-se de passagem, será promissor com o preço da ton do adubo químico a mais de R$ 1.000,00. nos dias de hoje.

Abraços concorrentes.

Kim.

Como não estou afim de concorrencia,gosto de moleza, não mais venderei esse produto.No lugar dele terei para oferecer o revolucionario. GHOSE SHIT.
Um nome em outra língua fica mais imponente.
Mudou ave mas a merd@ é praticamente a mesma.:mrgreen:

[]'

Eraldo Nazário
13/09/2008, 13:09
É uma pena que não se possa fazer uma discussão séria neste tópico, a gente explica, fala as nossas experiência, mostra provas, mais nada disso é suficiente.

Aqui só importa a opinião dos senhores...

Esse fórum deveria ter no máximo 50 páginas se tirássemos o BESTEIROU...

Pra começar o fórum já começa com tópicos tentando desmoralizar, vocês nos lançam adjetivos negativos.

Trazem assuntos que não tem nada haver com o Fórum.

Ficam mendigando produtos de graça para poder fazer um teste.

Na verdade eu até acho que alguém que faz esses comentários negativos ira forjar um negativo também... é por esse motivo que os senhores vão ter que esperar mais um pouco, acho que ate o final do ano...

faltou me Banir também...

Kim
13/09/2008, 13:20
Como não estou afim de concorrencia,gosto de moleza, não mais venderei esse produto.No lugar dele terei para oferecer o revolucionario. GHOSE SHIT.
Um nome em outra língua fica mais imponente.
Mudou ave mas a merd@ é praticamente a mesma.:mrgreen:

[]'

:mrgreen:Sergio!:mrgreen::mrgreen:
hahahahahahahahahahaaaaaaa

Será que ficará potencializada com o uso do carbono puro + fluxek + militec + FFI?

Será que poderemos adubar mais terra com menos adubo?

Pessoal, desculpem-me por ter saido fora de foco do assunto, mais não resisti.

Abraços a todos.

Kim.

folgado
13/09/2008, 13:28
mostra provas,

Que provas?
Onde elas estão?

O teste da Ucrânia? O teste de Schalkau? Que provas Eraldo?

Vocês tomaram uma bordoada da Quatro Rodas e ainda estão tontinhos, dá até pena.

As piadas são a única coisa útil deste tópico, pelo menos divertem.

Só mais uma coisa, fique tranquilo, depois de tudo o que está aqui, ninguém mais vai querer suas cápsulas, nem de graça.

folgado
13/09/2008, 13:43
Só pra colocar mais lenha na fogueira, vejam o e-mail que mandei para a revista Auto Esporte:

"Bom dia.
Está sendo anunciado na internet que a revista AutoEsporte irá fazer um teste nas cápsulas MPG-Caps, da empresa FFi:
http://inforum.insite.com.br/70926/
Pois bem, há um tópico em que é questionada a eficácia desse produto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982
Se a Revista for mesmo fazer uma reportagem sobre o produto, seria bom olhar os comentários deste tópico, que procura analisar as "provas" que os vendedores dizem ter sobre a eficácia do produto. Dessa forma, com certeza, a matéria será bem abrangente e conclusiva.
Um abraço.
Antonio."

quem quiser mandar e-mail pra revista: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,F0-10142,00.html

Sergio Rocha
13/09/2008, 13:51

faltou me Banir também...

Aprende a entender o que o Sr le. Esse tópico NÃO tem 50 páginas, só 40.Se tirasse o besteirol ele não teria nem sido aberto.

Tomara que se lembrem de vc tb.

[]'

PredadorRJ
13/09/2008, 14:21
Boa tarde.
Realmente o tópico tá bão.
Gostaria de esclarecer uma coisa aos amigos: eu votei pelo banimento porque me senti verdadeiramente desrespeitado.
Como bem diz o Lassis, é privilegio, não direito.
E Eraldo, Snylrahc outros que por aqui já passaram, NÃO têm o direito de afrontar a inteligência alheia.
Mas, passada a ira, até que o negócio é engraçado, principalmente se vendo como duas pessoas acéfalas insistem em uma mentira. Essa nunca há de virar verdade. Nem Goebels conseguiria (como não conseguiu um bocado de coisa).
Aos Srs. Eraldo e Snylbláblablá, continuem, porque as piadas desse tópico estão cada vez melhores.

Abraços aditivados com bull shit.

RABUGENTO
13/09/2008, 15:43
Pois é!
As opiniões mudam.

Só não mudaram quanto ao produto que não mostrou benefício algum aos motores e só aos bolsos de poucos.

jeisonk
13/09/2008, 16:42
É uma pena que não se possa fazer uma discussão séria neste tópico, a gente explica, fala as nossas experiência, mostra provas, mais nada disso é suficiente.

Só faltou um detalhe: as provas, cadê?

Além de terem faltado na aula de português, acho que vocês cabularam a de matemática também.

Na verdade eu até acho que alguém que faz esses comentários negativos ira forjar um negativo também... é por esse motivo que os senhores vão ter que esperar mais um pouco, acho que ate o final do ano...

O que o medo não faz com as pessoas não é? Se você realmente se garantisse no que fala, nem cogitaria uma resposta dessas, parece resposta de político.

Agora, uma coisa te admiro, a capacidade de se enterrar cada vez mais é incrível, que persistência cara, a lavagem cerebral foi realmente profunda.

Ah, pedi uma cartela do Viagra pela net hoje, vou fazer meu próprio teste pra divulgar aqui, resta saber se vocês terão coragem de despachar isso pra mim.
Agora é a hora de separar os homens dos menininhos, ver quão roxo são os bagos. :mrgreen:

Galera, quem aí está a fim de fazer o teste e postar aqui pra encerrarmos por vez o assunto?
Tem pílula de merd..., ops, kriptonita pra todos.
A cartelinha vem com 10, chegando aqui separo umas 2 para deixar minha viatura "mucho loca" e o restante mando pra quem quiser usar.

[]'s

folgado
13/09/2008, 18:09
A cartelinha vem com 10, chegando aqui separo umas 2 para deixar minha viatura "mucho loca" e o restante mando pra quem quiser usar.
[]'s

Jeison, vou te mandar meu endereço certinho por MP, pode reservar 2 pra mim. Tenho certeza que mal não faz, tá cheio de laudo provando isso (essa é a única coisa que os laudos dos vendedores provam).
Vou usar na minha Defender, com diesel aditivado da Petrobrás, que eu sempre usei. Depois posto minha impressão, desde fumaça no escapamento até economia de combustível.
[]s.

Morcego
13/09/2008, 18:10
Jeison,

Este seu teste só será aceito como um teste legítimo se você aprovar o placebo. Qualquer outro resultado o Eraldo e seus seguidores dirão que você não sabe fazer teste, que eles não acompanharam o teste e que seu carro não estava nos padrões exigidos pelo Bolotovisk da Chechenia, etc.

csirani
13/09/2008, 18:20
O motivo da defesa ferrenha é a promessa incondicional de se ficar rico.

Vejam esses vídeos:

http://www.youtube.com/results?search_query=Palestra+TelExtreme+&search_type=&aq=f

Morcego
13/09/2008, 18:21
Jeison, vou te mandar meu endereço certinho por MP, pode reservar 2 pra mim. Tenho certeza que mal não faz, tá cheio de laudo provando isso (essa é a única coisa que os laudos dos vendedores provam).
Vou usar na minha Defender, com diesel aditivado da Petrobrás, que eu sempre usei. Depois posto minha impressão, desde fumaça no escapamento até economia de combustível.
[]s.

Folgado, pensando melhor aqui, hehe ! apesar de já saber o resultado, e que o Sr. Eraldo não vai aceita-lo, vou aguardar o resultado dos testes seu e do Jeison.:concordo:
Pela aprovação ou não do FFI, reabriremos o debate em cima de fatos reais testados por nós do Forum. Não que sejamos os mestres como falaram, mas assim teremos um diagnóstico imparcial.:palmas:

Acho que duas cápsulas não bastam, segundo eles o teste tem que ter um minimo de abastecidas maior que isto.

umberto xxxrrr
13/09/2008, 18:22
Eraldo,

Minhas perguntas, é possível responder-me?

E sobre a acusação, vai calar-se e assim admitir que foi molecagem irresponsável e passível de demanda jurídica? Ou prefere apenas pedir desculpas?

Agora uma curiosidade, vc quer dizer que quem não tenha "fé" num produto, mesmo se este de fato funcionar e revolucionar seu orçamento, vai ainda assim fazer campanha contra e jogar (mais) dinheiro fora? Essa é "forte" hein?

Quanto a banir o Sr, mesmo eu não tendo nenhum poder neste fórum, voto pela sua permanência, mas peço que aproveite o espaço para responder as perguntas formuladas, senão não há motivos para apenas ficar com a retórica.

E sobre a tática de divulgar que a 4R aprovou? O Sr. compactua ou sente-se traído pela empresa?

Abraços.

folgado
13/09/2008, 18:22
O motivo da defesa ferrenha é a promessa incondicional de se ficar rico.

Por falar em ficar rico, será que os vendedores recolhem imposto? :pensativo:

Jeison, exija nota fiscal, afinal de contas estamos tratando com uma empresa séria, não é mesmo?

jeisonk
13/09/2008, 18:31
Fernando, vou aguardar o produto chegar aqui e dou uma lida nas recomendações de uso. Quanto à ter validade para eles, não me preocupa nem um pouco, o que quero é ter um material nosso, testado e reprovado (ou aprovado, sabe lá, :lol::lol::lol:) pelo pessoal do fórum.

Será que se eu ingerir um terei um desempenho melhor? :mrgreen:

Folgado, quanto à nota, pode deixar, vou exigir a minha.
Agora, o processo de compra é bem estranho, é feito num site de fora, com as palavras uma parte em português, uma parte em inglês, sinistro. Vamos aguardar.

[]'s

Morcego
13/09/2008, 18:31

Jeison, exija nota fiscal, afinal de contas estamos tratando com uma empresa séria, não é mesmo?

Exigir nota fiscal ??? :shock:

Ai você pegou mais pesado ainda com o Sr. da Pirâmide !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: KKKKKK

CAVESO
13/09/2008, 19:22
Caveso, ta faltando vc comentar(cutucar) la no site da 4rodas...

http://quatrorodas.abril.com.br/diretodaredacao/

[]'s

Andei lendo por lá, mas como não responderam-me por aqui ainda, achei melhor não ecoar por lá minhas dúvidas.

Afinal, aquela revista não é muito confiável também, né?

CAVESO
13/09/2008, 19:29
Ficam mendigando produtos de graça para poder fazer um teste.

Vou testar de graça o produto pra você e ainda quer que eu banque o produto???????

Quer que eu pague o almoço, hospedagem e direito de imagem também??????

folgado
13/09/2008, 21:17
No México, há um site de jipeiros (www.jeeperos.com (http://www.jeeperos.com)), em que uma pessoa fez o teste com as MPG-CAPS.
O resultado?
Adivinhem...
N A D A :putz:.
Globalização é isso: o que não funciona aqui também não funciona lá.
Transcrevo abaixo:
http://www.jeeperos.com/foros/showpost.php?p=469660&postcount=44

"Un buen amigo me dió unas y yo le compré otras para hacer la prueba siguiendo sus recomendaciones y te comparto mi experiencia. Cabe aclarar que pude hacerla porque llevo una bitácora de rendimiento y mantenimiento del vehículo del negocio desde que lo compré. Es decir, tengo el registro de cada vez que se llenó el tanque.

Vehiculo de prueba (es mi uso diario)
Astra 2004 / motor 2.4L / std / Aprox. 90% uso en ciudad

Período de prueba usando las cápsulas
10-Ene-07 al 4-Jun-07

Datos
....................... 070110 - 070604
Kms recorridos:.......... 5,659.3
Litros consumidos:...... 670.86
Rendimiento:.............. 8.436 kms/lto

Dado que los cambios de clima le meten ruido al análisis y para efectos de eliminar la estacionalidad y considerando que la temperatura del período de prueba mas o menos se comportó igual el año anterior (2006) y que el uso del auto es bastante consistente un año con otro, comparamos.

....................... 060113 - 060605
Kms recorridos:.......... 5,926.5
Litros consumidos:...... 718.05
Rendimiento:.............. 8.254 kms/lto

Diferencia:................ 2.21% mayor rendimiento

Tomando el monto de lo gastado, esta diferencia representa $5,926.5 * 2.21% = $130.98 de ahorro.

Si se usaron 10 cápsulas que cuestan entre $25.00 y $30.00 c/u pues ponle que barato se gastaron $250.00, entonces...

$250.00 - $130.98 da un GASTO neto de $119.02 en ese período. Es decir, para mi no hubo ahorro.

Si además, el detalle es que le entres al multinivel obligándote a un consumo mínimo pues como que baja el cero y no contiene. Espero te sirva la información.

Esta es mi experiencia personal basada en la muestra que acabo de documentar. Quizás haya otras experiencias que demuestren lo contrario, si es así ojalá las compartan y las respalden.

Saludos!"

Morcego
13/09/2008, 21:55
Eu ainda não sei bem porque a gente discute tanto este assunto....:pensativo:
Um produto fabuloso que poupa um percentual enorme de combustivel levando a falência donos de postos de gasolina como o Folgado e outros :mrgreen:, proteje o planeta, natureza e o meio ambiente e ainda por cima possibilita ao "incauto" criar o seu negócio pessoal para ficar milionário !!!:lol::lol: e vocès ainda são contra ? :putz:Francamente !! melhor que isto só ser irracional, (que me perdoem os animais).:shock:

Eraldo Nazário
13/09/2008, 22:14
Pastillas Para Ahorrar, Gasolina PORTUGAL

http://br.youtube.com/watch?v=JdbSShM8mIM&feature=related

Reportagem Target canal 9 sobre as MPG-caps

http://br.youtube.com/watch?v=tDcy6X3NoUg

WSAZ - Reportagem teste das MPG-CAPS

http://br.youtube.com/watch?v=P5yrJ_eBM4c&feature=related

MPG-CAPS SENDO TESTADAS NA TV canal TMJ 4

http://br.youtube.com/watch?v=BRDDH-AXX2k&feature=related

Randy Ray e Jarry Lang na CNN

http://br.youtube.com/watch?v=m6IfLqtwHRo

folgado
13/09/2008, 23:22
Reportagens pagas em canais de televisão não provam nada.

É preciso teste em orgãos independentes.

Aliás, Eraldo, vocês estão dizendo que a Unicamp vai fazer um teste. Quando fica pronto? Qual o objeto do teste? Não venha me dizer que é o mesmo teste da UFMG, ou seja, prova que as cápsulas não alteram o combustível... O problema não é esse. Quero saber de teste de órgão independente que prove economia de combustível. A Unicamp vai testar isso? Veja com seus superiores e nos informe.

RABUGENTO
14/09/2008, 08:31

Ele falou em esperar até o final do ano (essa não entendi)

Entendo sim que ele terá que prestar contas certinho à Receita Federal no ano que vem. :)

RABUGENTO
14/09/2008, 08:33
Reportagens pagas em canais de televisão não provam nada.

É preciso teste em orgãos independentes.

Aliás, Eraldo, vocês estão dizendo que a Unicamp vai fazer um teste. Quando fica pronto? Qual o objeto do teste? Não venha me dizer que é o mesmo teste da UFMG, ou seja, prova que as cápsulas não alteram o combustível... O problema não é esse. Quero saber de teste de órgão independente que prove economia de combustível. A Unicamp vai testar isso? Veja com seus superiores e nos informe.

Interessou-me muitíssimo esse teste da UNICAMP.

Preciso das datas e departamento responsavel pelo teste.

Poderei acompanhar!!!!

Garanto que passo o resultado pro Eraldo antes de qualquer outro :)

Eraldo! Se já tiver a data e departamento da UNICAMP, e não quiser divulgar por enquanto, pode me passar por MP.

umberto xxxrrr
14/09/2008, 08:34
Sr. Eraldo continua ativo, mas não tem coragem de me responder (com as próprias palavras) as questões técnicas?

E sobre a acusação infundada (é crime não é?) ??

folgado
14/09/2008, 08:58
O Eraldo precisa confirmar uma informação que está sendo divulgada na internet.
Neste sites: . http://www.gborges.showy.com.br/pro.htm (http://www.gborges.showy.com.br/pro.htm)
http://www.dannybia.com/danny/ffi/pro.htm (http://www.dannybia.com/danny/ffi/pro.htm)
http://www.manoeg.showy.com.br/faq.htm (http://www.manoeg.showy.com.br/faq.htm)
estão dizendo o seguinte: “Já há informações de que no Brasil, a UNICAMP esta formulando um laudo atestando esse produto.”

Será verídica essa informação?

Ou será mais uma informação igual àquela que dizia que a Quatro Rodas aprovou o produto?

Eraldo, aguardamos explicações...

Essa história de divulgar informações falsas fere o Código do Consumidor, não é mesmo Eraldo?

CAVESO
14/09/2008, 09:53
alguém, Por Favor, Tire A Pá Das Mãos Do Eraldo!!!!!!!!

Eraldo Nazário
14/09/2008, 10:50
Tentam desmoralizar algo que não conhecem e se dizem pessoas instruídas e conhecedoras, são mau educados e , expulsam todos que são de opinião contraria, só não me expulsaram ainda, pois precisam de alguém pra rebater, O senhores não sabem discutir algo sem ofender...

"Quem se acha conhecedor de tudo não tem capacidade de evoluir"

Eu não guardo mágoa de ninguém aqui, só acho uma pena a forma ridícula como conduzem algumas discussões ...

Quanto ao que esta por vir, vocês vão saber na hora certa, tenham paciência...

(pelo menos usem um catalizador na descarga do Jepe de vocês)

Tenham um bom final de semana

CAVESO
14/09/2008, 11:00
Jamais expulsaremos alguém aqui por discordar de suas idéias ou opiniões.

Só são expulsos aqueles que infringirem as regras do fórum!

Mas que questionamos e apertamos até o "02 pedir pra sair", isso fazemos mesmo.

02 sem comprovação científica some rapidinho do tópico!

PredadorRJ
14/09/2008, 11:19
Eraldo, quem começou com essa idéia de banimento fui eu, já identificado algumas páginas atrás.
Na verdade, vc e seu cúmplice, até o presente momento, não apresentaram UM resquício de prova de que seu placebo funciona. Nem um.
E ainda se furtam a responder outros membros, como por exemplo o Umberto.
O que se trata aqui é da falta de argumentação sua e de seu cúmplice, a quem eu chamei, com todas as letras, de estilionatários. Procure a definição em nosso Cód. Penal.
Vamos ver como fica a brincadeira quando a representação junto ao MP for pra frente.
Aí, com sorte, laudos verdadeiros serão elaborados.
No mais, aguardo o resultado dos testes que serão feitos pelo companheiro do fórum.
Só uma observação: quem começou com a agressão e péssimo português foi seu cúmplice. E há bem da verdade, vc também não se expressa muito bem pra quem se diz professor...

RABUGENTO
14/09/2008, 12:38
Tentam desmoralizar algo que não conhecem e se dizem pessoas instruídas e conhecedoras, são mau educados e , expulsam todos que são de opinião contraria, só não me expulsaram ainda, pois precisam de alguém pra rebater, O senhores não sabem discutir algo sem ofender...

"Quem se acha conhecedor de tudo não tem capacidade de evoluir"

Eu não guardo mágoa de ninguém aqui, só acho uma pena a forma ridícula como conduzem algumas discussões ...

Quanto ao que esta por vir, vocês vão saber na hora certa, tenham paciência...

(pelo menos usem um catalizador na descarga do Jepe de vocês)

Tenham um bom final de semana

Eraldo!
Por obséquio: Passe-me os dados que você puder apurar sobre onde será feito o teste do produto na UNICAMP, OK?

folgado
14/09/2008, 20:10
Eraldo!
Por obséquio: Passe-me os dados que você puder apurar sobre onde será feito o teste do produto na UNICAMP, OK?

O Eraldo não sabe de nada.
Simplesmente reproduz o "pacote" de argumentos "made in USA" que lhe é enviado. Se pesquisarem na net, os argumentos são os mesmos em inglês, francês e espanhol. A mesma história do EPA, da Bosch, dos vídeos do Jerry Lang, etc, etc, etc. Laudo de Universidade que ateste a eficácia do produto, nem aqui nem na China. Agora vamos ver essa história de teste da Unicamp, que já estão anunciando que vai "atestar" o produto. Reparem que o site que diz que a Quatro Rodas aprovou o produto continua sem correção http://inforum.insite.com.br/70926/7180285.html .
Veja, Eraldo, como dá pra acreditar em um produto em que os vendedores passam informações mentirosas? Você está percebendo que são duas questões diferentes: a primeira é a falta de provas do produto, e a segunda é a propaganda enganosa que está sendo divulgada. Isso é um absurdo. E o que me espanta é você dizer que nós não temos capacidade para evoluir. Pois saiba que embora não pareça, a maioria de nós é muito bem informada. Um deles aí, aquele que foi chamado de burro, é professor de filosofia em uma universidade. Ninguém é ignorante aqui não, viu.

Irmãos Azevedo
14/09/2008, 20:53
boa noite,
resolvi postar pois acompanho um caminhão bitrem q usa o produto MPG MEGA CRUMBS e posso garantir a vcs q irão se surpreender com este produto; a cada mês ele vem tendo um desempenho melhor;
abrimos o motor para verificar bicos e unidades, registramos em cartorio o resultado,
tenho empresas de transporte usando em questão e terei o maior prazer de visitar os interessados, mostrar as planilhas de acompanhamento, e telefone de pessoas q estão usando, e tendo economia após começara usar o catalisador orgânico da FFI.
observo q as pessoas q estão nesse negocio usam de falsas informações para ludibriarem as pessoas, o q fizemos foi utilizar o produto para falarmos, até presente data mais de 200.000km rodados utilizando MPG MEGA CRUMBS.
vejam vcs q este é para o diesel e não gasolina.
se este forum aceitar na proxima postagem deixo meu email para maiores esclarecimentos.

samukanvas
14/09/2008, 21:01
boa noite,
resolvi postar pois acompanho um caminhão bitrem q usa o produto MPG MEGA CRUMBS e posso garantir a vcs q irão se surpreender com este produto; a cada mês ele vem tendo um desempenho melhor;
abrimos o motor para verificar bicos e unidades, registramos em cartorio o resultado,
tenho empresas de transporte usando em questão e terei o maior prazer de visitar os interessados, mostrar as planilhas de acompanhamento, e telefone de pessoas q estão usando, e tendo economia após começara usar o catalisador orgânico da FFI.
observo q as pessoas q estão nesse negocio usam de falsas informações para ludibriarem as pessoas, o q fizemos foi utilizar o produto para falarmos, até presente data mais de 200.000km rodados utilizando MPG MEGA CRUMBS.
se este forum aceitar na proxima postagem deixo meu email para maiores esclarecimentos.

Vcs realmente acham que somos idiotas.... estão fazendo papel de bobo...

pqp que bando de fdp esses caras....

ojaneri
14/09/2008, 21:11
boa noite,

MPG Mega Crumbs parece nome de salgadinho com muito sal e gordura trans. É pelo menos gostoso?

CAVESO
14/09/2008, 21:12
Irmãos Azevedo????????????

É formação de quadrilha agora???????? :pensativo:

PQP!!!!!!!

Sergio Rocha
14/09/2008, 21:34
Eu tb uso o produto.Já rodei 600.000 km e não vi nenhuma melhora. pelo contrário, minha Ferrari está gastando 20 % a mais.

Não recomendo.

Já o meu produto o famoso "shit goose " proporciona uma grande economia.Cerca de 50 %.

[]':mrgreen:

Eraldo Nazário
14/09/2008, 22:05
Amigos , Infelizmente a 4 rodas emitiu um parecer desfavorável onde se percebe claramente que não foi utilizado por parte deles nenhum critério técnico e nem tiveram boa vontade de analisar laudos de universidades Brasileiras, laudo da Bosch, do EPA, e demais documentos atestando a qualidade do produto.

O que se observa é uma matéria puramente preconceituosa inclusive quando se refere as vendas diretas como sendo pirâmide, assim como neste fórum.

A boa noticia é que esse pessoal que se acha esperto vai ter uma surpresa muito grande em breve, mais vamos deixar eles curiosos.

Infelizmente, até que se prove o contrário, algumas pessoas deixaram de se beneficiar com uma economia considerável de combustível e diminuição da emissão de poluentes.

Agora vamos aguardar os acontecimentos e tenho absoluta certeza que a FFI esta tomando as providencias cabíveis e não diferente dos demais países irá crescer muito no nosso Brasil desacreditado.

"Aqui só vale a opinião deles..."

Um Grande Abraço

davisoares
14/09/2008, 22:07
Amigos, Infelizmente a 4 rodas emitiu um parecer desfavorável onde se percebe claramente que não foi utilizado por parte deles nenhum critério técnico, não usaram corretamente e nem tiveram boa vontade de analisar laudos de universidades Brasileiras (UFMG), laudo da Bosch Alemã, e demais documentos atestando a qualidade do produto. O que se observa é uma matéria puramente preconceituosa inclusive quando se refere a Marketing Multi Nível como sendo pirâmide. A boa noticia é que a Revista Autoesporte vai testar mununciosamente o produto inclusive divulgando todos os laudos com a presença de técnicos e pessoas competentes onde caberá a 4 rodas reaver de forma cuidadosa o produto, obedecendo os critérios de uso, ou cair em descrédito popular por publicar uma matéria sem embasamento técnico. Se vocês já utilizaram como muitos este produto que esta em mais de 200 Países, vai entender perfeitamente o que estou dizendo com estas palavras. Infelizmente, até que se prove o contrário, muitos deixaram de se beneficiar com uma economia considerável de combustível e diminuição da emissão de poluentes em 95,84% (conforme laudo da Bosch). Agora vamos aguardar os acontecimentos e tenho absoluta certeza que a FFI esta tomando as providencias cabíveis e não diferente dos demais países irá crescer muito no nosso Brasil desacreditado.
Quem quiser verificar os laudos acessem site: davisoares.myffi.biz na sessão nossos produtos
Um Grande Abraço a todos.
Davi Soares executivo Gold FFI

Eraldo Nazário
14/09/2008, 22:21
Esse é O Melhor Que Os Senhores Podem Fazer, Falar Um Monte De Besteirou...

Puxa, O Cara Deu Um Depoimento E Se Comprometeu A Ensinar Vocês, Eu Acho Que Os Senhores Dever Ter Algum Problema...

Agora, Podem Soltar Aquela Piadinha...

samukanvas
14/09/2008, 22:36
Amigos, Infelizmente a 4 rodas emitiu um parecer desfavorável onde se percebe claramente que não foi utilizado por parte deles nenhum critério técnico, não usaram corretamente e nem tiveram boa vontade de analisar laudos de universidades Brasileiras (UFMG), laudo da Bosch Alemã, e demais documentos atestando a qualidade do produto. O que se observa é uma matéria puramente preconceituosa inclusive quando se refere a Marketing Multi Nível como sendo pirâmide. A boa noticia é que a Revista Autoesporte vai testar mununciosamente o produto inclusive divulgando todos os laudos com a presença de técnicos e pessoas competentes onde caberá a 4 rodas reaver de forma cuidadosa o produto, obedecendo os critérios de uso, ou cair em descrédito popular por publicar uma matéria sem embasamento técnico. Se vocês já utilizaram como muitos este produto que esta em mais de 200 Países, vai entender perfeitamente o que estou dizendo com estas palavras. Infelizmente, até que se prove o contrário, muitos deixaram de se beneficiar com uma economia considerável de combustível e diminuição da emissão de poluentes em 95,84% (conforme laudo da Bosch). Agora vamos aguardar os acontecimentos e tenho absoluta certeza que a FFI esta tomando as providencias cabíveis e não diferente dos demais países irá crescer muito no nosso Brasil desacreditado.
Quem quiser verificar os laudos acessem site: davisoares.myffi.biz na sessão nossos produtos

davisoares,

Se existe uma redução de 98,84% da poluição e confiam tanto nos seus laudos vc ficaria 10 minutos respirando somente o que sai do escape de um carro que usa as pílulas?

E por favor, parem de ficar fazendo logins novos para nos convencer de uma coisa que não existem provas, laudos, conhecidos que testaram e aprovaram e nem mesmo uma revista fez teste e aprovou.

Ou estarão pagando reportagem, como vivem fazendo, ou entrando em sites com nomes diferentes aprovando o produto.

Por favor, tenham vergonha de enganar os outros. O brasil está cheio de picaretas e é justamente porque o povo se acha malandro que vcs vendem alguma coisa. E é só porque vendem alguma coisa que acreditam que vão vender muito com esse discurso pró-verde que além de ruim e sem conhecimento algum, é forçado e sem escrúpulos.

Não cansam de ficar enchendo o saco por aqui somente implorando para que acreditem em suas palavras? Provem ALGUMA... Somente uma vez que o produto funciona... Nem isso conseguem.

Que saco vcs... Chatos pra cacete.... Se acham os donos da verdade, com o melhor produto do mundo.... Devem ter o mesmo marketeiro da igreja universal... Usam ameaças pra vender o produto... Tomem vergonha na cara.

Pelo amor de deus... Essa quadrilha está acampando no fórum...

Vão pro inferno!

samukanvas
14/09/2008, 22:49
Esse é O Melhor Que Os Senhores Podem Fazer, Falar Um Monte De Besteirou...

Puxa, O Cara Deu Um Depoimento E Se Comprometeu A Ensinar Vocês, Eu Acho Que Os Senhores Dever Ter Algum Problema...

Agora, Podem Soltar Aquela Piadinha...

Ô pobre coitado... Fazem pouco de vc aqui, né? Tadinho....

Tá tentando se explicar desde que chegou aqui e não conseguiu provar nada, né? Todos somos muito ruins mesmo... Será que vc ficaria feliz se a gente comprar uma cartelinha?

Seu chato do kct... Vai catar coquinho vai... Para de entrar aqui pra encher o saco. Tu agora só entra pra reclamar dos outros? Se eu fosse vc eu não entraria até arrumar alguma coisa muito boa...

Vou tocar fogo nessa porra agora. Tô de saco cheio. Enquanto a galera aqui arrumou 300 reportagens falando mal de vcs em poucos dias, vcs arrumaram videozinhos feitos por vcs mesmos no youtube... Vcs acham que aqui só tem otário?

Fugiram dos testes que pedimos... Não acreditam no produto.... Vendem com discurso prontinho e ecologicamente correto.... Entraram aqui pensando "se eles são jipeiros e adoram o verde vamos vender muito"...

Não quero ficar pedindo pra provar alguma coisa mais não pq eu sei que vcs não vão e só vai prolongar esse papo de enganação. Então saiam do fórum e se entreguem para as autoridades...

CAVESO
14/09/2008, 23:16
Tá liberado pra xingar? :pensativo:

Quati
14/09/2008, 23:23
Essa Pílula de energia funciona, eu já vi isso num filme, os caras largavam um supositório desses no rabo de uma nave espacial e ela se danava pro espaço rompendo a velocidade da luz...

No desenho "ROGER RAMJET", o RR usava uma dessas “Pílula de Energia de Prótons” que lhe dava o poder de vinte bombas atômicas por um período de vinte segundos

http://br.youtube.com/watch?v=6uQYo-7ozWA&NR=1

CAVESO
14/09/2008, 23:31
Sou mais a pílula de polegarina do chapolin.....

Pedro Bachir
14/09/2008, 23:31

carros hibridos, eletricos, célula de combustivel, pra que gastar milhoes com td isso se só colocando uma pilula de R$8,00 dentro do tanque a emissão de poluentes reduz quase 96%?:pensativo:

é verdade que só conseguiram chegar na lua depois que colocaram a pilula no tanque do foguete?

samukanvas
14/09/2008, 23:40
Tá liberado pra xingar? :pensativo:

Se um modera autorizar..... ahhhhh meu deus.... como eu queria.... :twisted:

PredadorRJ
14/09/2008, 23:42
Realmente agora virou quadrilha. E o total apedeuta que se diz professor (Eraldo) cisma em escrever errado.
Professor o escambau. Pilantra, vc e seus cumplices.
Eu acho que agora realmente chega.
A piada perdeu a graça.
Executivo de c* é rola. Vira homem e dá a cara a tapa.
Desde a época da amway TODOS sabem que esquema de venda pirâmide não funciona.
Aloe vera, cartão unibanco, big card gold, e tantos outros - TODOS LIXOS E SÃO PURA ENGANAÇÃO.
Os primeiros ESTELIONATÁRIOS que começam mais cedo, ganham dinheiro as custas da ignorância e ingenuidade alheias.
Parem com isso, e com o mínimo de dignidade e vergonha que eu suponho que vcs tenham, SAIAM do forum, vc Eraldo, seu cumplice e acabem com os logins falsos.
Essa surpresa de que vcs tão falando eu sei qual é. Descobriram que esses comprimidos também curam impotência, unha encravada, espinhela caída e alcoolismo...
Façamos o seguinte, caso vcs insistam nesta estupidez, eu me proponho a fazer uma "vaquinha" e mandar esse lixo ao Inmetro ou ICCE, aqui no Rio. Eu pago as cápsulas e dependendo do valor, pago até o laudo sozinho.
Se prestar pra alguma coisa, as vendas serão certas, e a galera do fórum compra com vc, Eraldo.
Se der errado, vc pede desculpas à todos nesse fórum e some daqui.
Aceita? Vc não tem nada a perder.
Quero resposta ao desafio. Mostrem a cara se têm coragem.

CAVESO
14/09/2008, 23:43
Bachir,

Se sem pilula vc já vive andando com seu jipe de rodas pra cima, imagina se aditivar o bicho com esse "coice de burro"??????????

umberto xxxrrr
14/09/2008, 23:51
O post de número 430 , tem toda a característica de não ter sido enviado pelo verdadeiro Sr. Eraldo (o que não sei se é "bom" ou "ruim" para ele).

Parece mais (observe que uso o termo "parece", pois ao contrário do verdadeiro Eraldo não acuso sem ter como provar) aquele caso de empréstimo de senha para que seu amigos possam acessar.

É só observar a "técnica/vício" de algumas "tribos da internet" de usar maiúscula no início de todas palavras, da qual o nosso amigo (ex?) professor e navegador de rali(pôxa, decepcionei-me, um companheiro de esporte prestando-se a este papel) não se utiliza.

É possível que ele logo o admita, e se desculpe por este fato,pois pode ter sido até a revelia de seu desejo (de repente emprestou pro cara ler, mas o cidadão não resistiu e desandou a falar besteira).

De toda forma, ainda aguardo as respostas e as desculpas, pois como lhe disse (por MP não respondida) não desejo seu mal, acredito que apenas não queira dar "o braço a torcer", mas daqui um tempo vai admitir o engodo como o foi na época do "imã" (conte-nos mais sobre isto). Talvez não o faça aqui (acredite, seria perdoado por muitos) , mas o fará diante de sua família ou espelho.

Como também já havia dito, desejo que um dia junte-se a um grupo de forma desinteressada e faça algo não vinculado ao desejo desmedido de enriquecer. Sugiro ajudar o INCA, AACD , Hemocentros ,Pestalozzi...

Nos próprios grupos de ecologia, há pessoas boas que não merecem ser envolvidas com esta retórica desenfreada de poções milagrosas.

Como também não me respondeu e assim não me dá a chance de ao menos tentar conduzir-lhe a boas práticas éticas, até segunda ordem (não em sentido literal) despeço-me dos companheiros de tópico, não sem deixar uma última sugestão:

Aos companheiros que porventura receberam de fato o produto, sugiro reservar uma ou duas (não sei a qtd necessária) unidades para envio de análise (bromatológica??) em laboratórios de análise agronômica (afinal parece-me que o produto tem registro como fertilizante) , onde facilmente será possível identificar os componentes presentes em sua formulação e se algum de fato representa risco em alguma esfera (sanitária, mecânica...) , ou mesmo se tem algum efeito catalítico potencial ou ainda se é apenas material inerte (tenho até uma "suposição", mas esperarei o resultado da análise) como o que na indústria farmacêutica convencionou-se chamar "placebo".

Desconsiderem os amigos, algumas das bobagens ditas pelo amigo Eraldo, é que ele enveredou por um caminho que julga (erroneamente) sem volta. Tivesse a decência de admitir ao menos que desconhece os aspectos técnicos (nem seria grande vergonha) e declarar que não compactua com a divulgação deliberadamente MENTIROSA do falso resultado da revista, mereceria ao menos futura solidariedade, afinal admitiria ter sido enganado pelos seus líderes.

[]s.

RABUGENTO
15/09/2008, 07:09
Amigos , Infelizmente a 4 rodas emitiu um parecer desfavorável onde se percebe claramente que não foi utilizado por parte deles nenhum critério técnico e nem tiveram boa vontade de analisar laudos de universidades Brasileiras, laudo da Bosch, do EPA, e demais documentos atestando a qualidade do produto.

O que se observa é uma matéria puramente preconceituosa inclusive quando se refere as vendas diretas como sendo pirâmide, assim como neste fórum.

A boa noticia é que esse pessoal que se acha esperto vai ter uma surpresa muito grande em breve, mais vamos deixar eles curiosos.

Infelizmente, até que se prove o contrário, algumas pessoas deixaram de se beneficiar com uma economia considerável de combustível e diminuição da emissão de poluentes.

Agora vamos aguardar os acontecimentos e tenho absoluta certeza que a FFI esta tomando as providencias cabíveis e não diferente dos demais países irá crescer muito no nosso Brasil desacreditado.

Um Grande Abraço

Sr. Eraldo Nazário,

Não é pirâmide? No seu site diz que é.
O senhor não sabe o que copiou e colou no seu site?

Teremos uma surpresa? Receberemos nossas amostras a domicílio?

O senhor também esqueceu de atender ao meu pedido sobre o departamento da UNICAMP que supostamente estaria fazendo o teste com as cápsulas. Como tenho tempo e disposição propus-me a acompanhar esses testes "in loco" e, em primeira mão avisá-lo sobre os resultados e a estes foristas incrédulos (incluindo-me nessa afirmação).

Aguardo suas coordenadas.

jeisonk
15/09/2008, 08:17
Caramba, a coisa anda aqui heim.

jeisonk
15/09/2008, 08:18
E aí Dr.Eraldo, recebeu meu pedido via site? Até agora não veio confirmação nenhuma para mim.

folgado
15/09/2008, 08:30
Por que os Irmãos Azevedo e o Davi Soares foram banidos?
Foi o Eraldo, que criou outros nomes?
Coisa feia, heim Eraldo, criar fantasmas para defender o produto.
Eu logo vi que a mensagem do Davi Soares era igualzinha àquela que ele postou no site dele http://inforum.insite.com.br/70926/ . Até a palavra "mununciosamente" está igual, só foi acrescida a sigla UFMG, o resto é igual.
Eraldo, pare de se enterrar, meu filho.

folgado
15/09/2008, 08:40

Um Grande Abraço

Comparem as mensagens, são basicamente a mesma...

Eraldo, você pensa que o pessoal é idiota?

Em vez de apresentar provas, você repete tal qual papagaio as mesmas coisas.

Você realmente pensa que vai convencer alguém com essa ladainha?

Qualquer pessoa que antes de comprar as MPG-CAPS fizer uma pesquisa na internet e encontrar este tópico vai desestir na hora da compra.

Pare de se enterrar Eraldo...

Sergio Rocha
15/09/2008, 09:11
O imbecil não sabe que o forum tem como saber, pelo IP, que estão fabricando novos registros.

Ele repete a mesma mensagem, não tem nem imaginação pra escrever outra.Vai ser burro no diabo que o carregue.

[]':parede:

azevedopr
15/09/2008, 09:16
Bom dia galera.. não sei pq fomos banidos, mas não somos fantasmas não.. nem mto menos parceiro dessas pessoas...
bom hoj temos empresas utilizando o CRUMBS para o diesel e as MPG para Gasolina...
bom não é o mesmo produto para todos os tipos de combustíveis..
bom pq fomos banidos??
para as pessoas q não acreditam temos o maior prazer de comversar e s possivel provar a essas pessoas q realmente o produto funciona...

nosso fone é 45- 9138-6982
ou leandroazevedo0404@hotmail.com
:dance::pensativo::dance:
e dessa vez espero q fique ae a mensagem .. hehehehhehe

azevedopr
15/09/2008, 09:22
opa.. blz?
bom 1º quadrilha não tem CNPJ...
2º não se especializam em logísta e produtos para economia de combustível.
3º de boas intenções o inferno ta cheio..
esse é o grande problema de s trabalhar em MMN...
mta gnt soh fala mentira..

azevedopr
15/09/2008, 09:25
bom idiotas não..
caso vc queira telefone das empresas q são nossos clientes e vero qto elas estão economizando estamos a disposição...
ou caso queira uma reunião para nos mostrar todos os dados e documentos coletados em tercerizadas que são de uso particular e estão registrados em meu nome em cartório estou a disposição..
terei o maior prazer de lhe mostrar isso..
Irmãos Azevedo
(OBS: dados somente pessoalmente e em mãos, para não haver furo de informações e pessoas utilizando informações erradas e incoerentes).

rafaelfernandez
15/09/2008, 09:34
Realmente o cara nao desiste nunca..... rofl

Morcego
15/09/2008, 09:40
Bom dia galera.. não sei pq fomos banidos, mas não somos fantasmas não.. nem mto menos parceiro dessas pessoas...
bom hoj temos empresas utilizando o CRUMBS para o diesel e as MPG para Gasolina...
bom pq fomos banidos??
para as pessoas q não acreditam temos o maior prazer de comversar e s possivel provar a essas pessoas q realmente o produto funciona...

Ô Azevedo,
Me esclarece uma coisa.
No seu primeiro Login você registrou que era de Porto Velho, agora você registra que é de Dois Vizinhos-PR, você mudou de ontem pra hoje prá tão longe assim ?:pensativo:

RABUGENTO
15/09/2008, 09:45
Está difícil se acharem e ainda espero mais informações sobre o teste a ser realizado na UNICAMP.
Será que vou ter que ir até lá para saber que é mais um engôdo?

Acredito que todos saibam que a Faculdade de Engenharia Mecânica da UNICAMP é muito bem conceituada.

RABUGENTO
15/09/2008, 09:47
Ô Azevedo,
Me esclarece uma coisa.
No seu primeiro Login você registrou que era de Porto Velho, agora você registra que é de Dois Vizinhos-PR, você mudou de ontem pra hoje prá tão longe assim ?:pensativo:

Fernando,

Deve ter sido a velocidade proporcionada com as cápsulas inseridas.

Também deve ter feito a viagem com um tanque só.

azevedopr
15/09/2008, 09:50
bom meu irmão edson mora em porto velho, e eu em dois vizinhos no sudoeste do paraná..
e foi ele quem fez a postagem irmãos azevedo
se tiver outro post de são paulo vai ser o Sr. Marco responsável pela nossa unidade no estado da Irmãos Azevedo.

como esta no e-mail que coloquei acima eu sou Leandro Azevedo
e o que fez o 1 post é o Edson azevedo..

Eraldo Nazário
15/09/2008, 09:53
Eu fico triste com a moderação deste fórum que não vê a maneira com que certos membros qualificam os outros e o que não conhecem...

Esse negócio de ficar banindo as pessoas quem vem dar o seu depoimento a favor esta muito errado... estamos numa democracia.

A educação que cada um recebeu de seus pais é mostra aqui nesta discussão...

Eu nem vou buscar nada do que os senhores escreveram, pois que quiser pode facilmente fazer uma leitura nos tópicos anteriores...

"Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é."
(John Wooden)

azevedopr
15/09/2008, 09:56
bom pessoal qto a laudo na unicamp desde qdo eu conheci esse produto, comprei ele de uma pessoa de curitiba, usei no meu carro para dae s afiliar a empresa ja estava em andamento esse teste...
CARALHOOOOOOOOOOOOOO, ainda não pararam de falar nesse teste..
bom gnt esqueçam.. esse teste é mentira.. é que nem a Ambeve estaria usando .. e a vale do rio doce.. td mentira..kkkk..

o que tem mesmo é soh o laudo da UFMG aq no brasil:
temos informações que os donos da FFi e o Sr. Jarry lang estarão no brasil em breve.. estamos aguardando tbm.. heheh
para tirar todas as nossas duvidas....
falamos naquilo q temos base e dados concretos para provar.. qto ao resto.. 90% é td mentira de gnt desesperada para ganhar o q investiu e ate agora não ganho 1,00 e tem que compra 3 cartelas todo mes para receber U$ 50,00 ...

RABUGENTO
15/09/2008, 09:56
Eraldo,

E a UNICAMP? Você tem ou não informações sobre?

Continuo na espectativa!

RABUGENTO
15/09/2008, 10:03
bom Pessoal Qto A Laudo Na Unicamp Desde Qdo Eu Conheci Esse Produto, Comprei Ele De Uma Pessoa De Curitiba, Usei No Meu Carro Para Dae S Afiliar A Empresa Ja Estava Em Andamento Esse Teste...
Caralhoooooooooooooo, Ainda Não Pararam De Falar Nesse Teste..
Bom Gnt Esqueçam.. Esse Teste é Mentira.. é Que Nem A Ambeve Estaria Usando .. E A Vale Do Rio Doce.. Td Mentira..kkkk..

O Que Tem Mesmo é Soh O Laudo Da Ufmg Aq No Brasil:
Temos Informações Que Os Donos Da Ffi E O Sr. Jarry Lang Estarão No Brasil Em Breve.. Estamos Aguardando Tbm.. Heheh
Para Tirar Todas As Nossas Duvidas....
Falamos Naquilo Q Temos Base E Dados Concretos Para Provar.. Qto Ao Resto.. 90% é Td Mentira De Gnt Desesperada Para Ganhar O Q Investiu E Ate Agora Não Ganho 1,00 E Tem Que Compra 3 Cartelas Todo Mes Para Receber U$ 50,00 ...

até Que Enfim Alguém Diz A Verdade!

folgado
15/09/2008, 10:04
Ei, azevedopr, você tem uma empresa que trabalha com caminhões, ou é revendedor de MPG-CAPS?

Você fala como se fosse revendedor das cápsulas, e não usuário.
Explique-se.

Se for revendedor, que estória é essa de dizer que o teste da UNICAMP é mentira?

CARALHOOOOOOOOOOOOOO, ainda não pararam de falar nesse teste..
bom gnt esqueçam.. esse teste é mentira..
o que tem mesmo é soh o laudo da UFMG aq no brasil:

Eraldo, você pode dizer se o teste da UNICAMP é mentira, como o azevedopr está dizendo?

Elmer_Jeep
15/09/2008, 10:05
Primeiro isso:

Irmãos Azevedo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=23111)
Data de Entrada: Sep 2008
Local: porto velho - Rondonia

boa noite,

Agora isso:
azevedopr (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=23125)
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Dois Vizinhos - PR

bom pq fomos banidos??

Vou repetir a pergunta do samukanvas, vc acha que os membros daqui são otários ?

umberto xxxrrr
15/09/2008, 10:09
ALONGA CÂMBIO TAMBÉM ???

Eu juro que tentei ficar longe, mas alguém me mandou esta pérola: :shock:

Data: 17/07/2008 20:43
De: Adriel (adrielbrites@gmail.com)
IP: 201.51.229.105
Assunto: Capsulas de economia - mgp caps (http://inforum.insite.com.br/44641/6986372.html)

Olá, Leandro, eu tenho uma transportadora e uso em todos os meu caminhões, ao todo são 7 cavalinhoes e 2 truckados, nos 9 caminhões eu tive uma exelente economia. exemplo: em uma trukado para atingir a velocidade de 80 km/h a rotação tinha que chegar aos 20.000 giros, depois de começar a usar essas capsulas, aos 19.000 giros ele ja chega aos 80 km/h :putz::putz::putz::putz:resultando em uma otima economia, se voce estiver enteresado entre em contado pelo meu e-mail, sem compromisso.
Vou te enviar todo o relatorio de consumo e os graficos para voce mesmo analisar e ver que o produto funciona mesmo, eu comecei usando e agora tambem estou comercializando esta produto de otima confiança.
OBS: eu tenho 2 caminhões trukados, sendo uma ford cargo 0km e o outro uma mercedes bicuda 86.
qualquer informação e so entrar em contato: adrielbrites@gmail.com um abraço

Mudar relação RPM x velocidade foi "soda" hein...

E a fórmula1 sofrendo com bólidos porcarias que quebram se rodarem a mais de 19.000 RPM... :parede:

Coisas assim, é que desqualificam qualquer discussão.

RABUGENTO
15/09/2008, 10:10
................o que tem mesmo é soh o laudo da UFMG aq no brasil:
temos informações que os donos da FFi e o Sr. Jarry lang estarão no brasil em breve.. estamos aguardando tbm.. heheh
para tirar todas as nossas duvidas....
falamos naquilo q temos base e dados concretos para provar.. qto ao resto.. 90% é td mentira de gnt desesperada para ganhar o q investiu e ate agora não ganho 1,00 e tem que compra 3 cartelas todo mes para receber U$ 50,00 ...

Então é isso que o Eraldo disse que vai acontecer até o final do ano?

Eles chegarão com o PAPAI NOEL?

RABUGENTO
15/09/2008, 10:15
Motor diesel a 20 mil giros...

Como será isso?

azevedopr
15/09/2008, 10:17
bom.. hoje sou um distribuidor...
qdo conheci a empresa ja estava ouvindo metade do q estão falando aq e mto mais e ate agora nada...
bom a FFi esta q nem a AMWAY... produtos otimos, mas por causa da rede e pessoas mau informadas não s deram bem no brasil.
no brasil tem mta gnt querendo tirar vantagem do desespero das outras..
inclusive ja abri um motor por pedido do empresario dono do caminhão que utiliza o produto a 6 meses ... pois ele tinha as mesmas duvidas que a maioria das pessoas...
danifica ou não?
funciona ou não?
funciona ele pode responder por mim..
qto s danifica ou não... os dados da Revenda que faz a manutenção do caminhão pode responder por mim com seu documento.

umberto xxxrrr
15/09/2008, 10:18
E sejamos justos, o Leandro (não é o autor da msg que "colei" aí, e sim o destinatário), merece infinitamente mais crédito que o ex-professor, basta ver o link (cardíacos se privem): http://inforum.insite.com.br/44641/

azevedopr
15/09/2008, 10:20
bom o cara pra nada a 20.000 giros tem q ser ninja ou não entender nada de caminhão..
mas é assim mesmo .. tem mta gnt q nunca viu um carro na frente e sai falando

ojaneri
15/09/2008, 10:23
bom pq fomos banidos??

E esses telefones que seriam seus, funcionam: (69) 9211-3236 / (69) 3222-5229

???

Elmer_Jeep
15/09/2008, 10:23
bom meu irmão edson mora em porto velho, e eu em dois vizinhos no sudoeste do paraná..
e foi ele quem fez a postagem irmãos azevedo
se tiver outro post de são paulo vai ser o Sr. Marco responsável pela nossa unidade no estado da Irmãos Azevedo.

como esta no e-mail que coloquei acima eu sou Leandro Azevedo
e o que fez o 1 post é o Edson azevedo..
Tá bom, e eu sou o bozo :parede:

Endereço IP para procurar "200.181.246.149"

Endereços IP de Registros

azevedopr 200.181.246.149
Irmãos Azevedo 200.181.246.149

ojaneri
15/09/2008, 10:24
Pessoal, a gente esta perdendo tempo com esse tópico. Deixa o Sr. Eraldo e seus seguidores falarem sozinhos, quem sabe eles cansam e nos deixam em paz. Já viram que não farão nenhum cliente aqui no fórum, e que não tem argumentos para discutir. Vamos ignorá-los, e de preferência, reportar o post deles para os moderadores checarem se eles são realmente 'fantasmas'.

azevedopr
15/09/2008, 10:24
na verdade eles vem para fazer o lançamento oficial da empresa no brasil...
a filial brasileira ja esta registrada e funcionando...
cujo o responsável é o Sr. Douglas Castro...
não conheço tbm...
cara ocupado.. hehe
olha td o q temos ate hoj foi testando em caminhoes de amigos..
qdo eu entrei na empresa pediam para nos diluir o produto na GASOLINA E COLOCAR NO DIESEL...
pensa vc com um carro a diesel com gasolina dentro
e assim vai....

Morcego
15/09/2008, 10:25
Uma coisa é comum a todos estes usuários de FFI.

Todos que emitiram seu depoimento aqui alegando ter testado e gostado alem de recomendar passaram a revender o produto.

Isto é uma doença, fico imaginando se tudo que eu comprasse e gostasse eu virasse um feliz revendedor dos mesmos.:shock:

azevedopr
15/09/2008, 10:28
no momento não tem ninguem nesse telefone .. pq o edson esta viajando...
mas o meu funciona.. qualquer coisa liga no 46-3581-1198 ate quinta feira...

estou em casa nesse momento

RABUGENTO
15/09/2008, 10:29
Uma coisa é comum a todos estes usuários de FFI.

Todos que emitiram seu depoimento aqui alegando ter testado e gostado alem de recomendar passaram a revender o produto.

Isto é uma doença, fico imaginando se tudo que eu comprasse e gostasse eu virasse um feliz revendedor dos mesmos.:shock:

Fernando,

Garanto que esses "revendedores" não sujam os tanques de seus veículos com mais essa cápsula AZUL cor de cocô de nenê.

Eu, se fosse o frabricante, já teria mudado a cor para AZUL. Pilula mágica tem que ser AZUL!!!

azevedopr
15/09/2008, 10:30
bom seeu colocar o nome da empresa aq no forum .. ou a carta de recomendação que tenho.. daq a poko o cara lá.. ao inves de cuidar da empresa dele vai soh atende gnt da FFI pedindo como usa o produto
mas me add no msn q eu t passo o contato deles
abraço

RABUGENTO
15/09/2008, 10:33
Pena mesmo é terem desmentido o teste da UNICAMP.

Queria tanto poder acompanhar. :(

Magoei!

Elmer_Jeep
15/09/2008, 10:34
Pessoal, a gente esta perdendo tempo com esse tópico. Deixa o Sr. Eraldo e seus seguidores falarem sozinhos, quem sabe eles cansam e nos deixam em paz. Já viram que não farão nenhum cliente aqui no fórum, e que não tem argumentos para discutir. Vamos ignorá-los, e de preferência, reportar o post deles para os moderadores checarem se eles são realmente 'fantasmas'.

Já chequei, é fake mesmo... o resultado tá na mensagem #467

Morcego
15/09/2008, 10:41

Engraçado, um em Porto Velho, outro em Dois Vizinhos com o mesmo IP ?:shock:

Também sou Bozo Elmer !

folgado
15/09/2008, 10:42

Que cambada de estelionatário!!!

azevedopr
15/09/2008, 10:48
rapaz liga aq em casa ... é o mesmo PC .. meu irmão esta aq em casa.. e retorna a pvh.... nossa mão é candidata a vereadora aq .. pode procurar em orgãos ae .. Professora Loreni .. N 11.111 ... o telefone aq de casa é 46- 3581- 1198 .. quinta feira estou indo em SP .. dae qdo postar de um IP diferente vai ser fake tbm?

falo galera grande abraço .. quem quiser tirar as duvidas
telefone ta ae
e o e-mail tbm
esgazevedo@hotmail.com
leandroazevedo0404@hotmail.com

folgado
15/09/2008, 10:53
... é o mesmo PC .. meu irmão esta aq em casa..

Esse povo é muito cara-de-pau...

jeisonk
15/09/2008, 10:54
Sr. Eraldo, meu pedido, como está? Ainda não me respondeu.

folgado
15/09/2008, 10:57
Bom, Jeison, vou encher o tanque da minha pick-up corsa, ano 2002, para ver quanto está fazendo de média na cidade antes das MPG-CAPS. Depois posto aqui neste tópico.
Quando as cápsulas lhe forem enviadas, me mande as minhas. Vou encher o tanque de novo, e colocar uma. Depois de gastar todo o tanque, encho novamente e coloco a segunda cápsula. Depois de gastar, encho novamente e coloco a terceira. Vou colocando o consumo médio do primeiro, segundo e terceiro tanques. Assim, dá pra ter uma idéia do desempenho.
Jeison, avisa quando as cápsulas chegarem.

Eraldo, se quiser pode dar opiniões sobre os testes que eu e o Jeison iremos fazer, assim não poderá dizer que é fraude.
[]s

RABUGENTO
15/09/2008, 11:19
Sr. Eraldo, meu pedido, como está? Ainda não me respondeu.

Nem o meu :(

RABUGENTO
15/09/2008, 11:23
rapaz liga aq em casa ... é o mesmo PC .. meu irmão esta aq em casa.. e retorna a pvh.... nossa mão é candidata a vereadora aq .. pode procurar em orgãos ae .. Professora Loreni .. N 11.111 (candidata do Maluf)... o telefone aq de casa é 46- 3581- 1198 .. quinta feira estou indo em SP .. dae qdo postar de um IP diferente vai ser fake tbm?

falo galera grande abraço .. quem quiser tirar as duvidas
telefone ta ae
e o e-mail tbm
esgazevedo@hotmail.com
leandroazevedo0404@hotmail.com

TRE aprovou a candidatura?

Aqui não é o forum da política :(

Não posso comentar :parede::discordo:

azevedopr
15/09/2008, 11:37
estelionato é crime, calunia e difamação tbm, quem esta cometendoum ato criminoso?
eu provo oq estou falando, e vc esta apelando, argumentos tenho, documentos, empresas, agora vc............ quer tirar a prova dos 9, faça uma quixacrime,tem meus dados, irei em qualquer forum mostrar quem está cometendo crime. topas............
vamos ver quem vai indiciado e condenado........

jeisonk
15/09/2008, 11:46
quixacrime

Que diabos é isso?

jeisonk
15/09/2008, 11:47
estelionato é crime, calunia e difamação tbm, quem esta cometendoum ato criminoso?
eu provo oq estou falando, e vc esta apelando, argumentos tenho, documentos, empresas, agora vc............ quer tirar a prova dos 9, faça uma quixacrime,tem meus dados, irei em qualquer forum mostrar quem está cometendo crime. topas............

Azevedo e cia, na boa, aqui vocês não assustam ninguém não, pode baixar a bola.

RABUGENTO
15/09/2008, 11:56
es.te.li.o.na.to sm (lat stellionatu)
</I></B>1 Fraude de quem cede, vende ou hipoteca uma coisa, ocultando que esta já estava cedida, vendida ou hipotecada a outrem. 2 Dir Manobra fraudulenta para induzir ou manter em erro uma pessoa, com o fim de prejudicá-la em proveito próprio ou de terceiro.

ca.lú.nia sf (lat calumnia)
</I></B>1 Imputação falsa, que ofenda a reputação, crédito ou honra de alguém. 2 Difamação infundada. 3 Grupo dos caluniadores.

di.fa.ma.ção sf (lat diffamatione)
</I></B>1 Ação ou efeito de difamar; calúnia, detração. 2 Perda de boa fama; descrédito

samukanvas
15/09/2008, 12:17
Eu fico triste com a moderação deste fórum que não vê a maneira com que certos membros qualificam os outros e o que não conhecem...

Esse negócio de ficar banindo as pessoas quem vem dar o seu depoimento a favor esta muito errado... estamos numa democracia.

A educação que cada um recebeu de seus pais é mostra aqui nesta discussão...

Eu nem vou buscar nada do que os senhores escreveram, pois que quiser pode facilmente fazer uma leitura nos tópicos anteriores...

"Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é."
(John Wooden)

Seu maldito, vai te catar!!!! Vai convencer freira a virar puta que é mais fácil.

Mala do kct!!! É bom que esse tópico fique em primeiro lugar no google pra vcs tomarem uma nada bonita e pararem de enganar os clientes.

Bando de fdp!

CAVESO
15/09/2008, 12:18
A casa caiu pra esses pilantras há muito tempo e o caras ainda querem falar de justiça???????

Fiquem espertos senão tomarão uma ação no lombo, seus safados!

RABUGENTO
15/09/2008, 12:24
Eles não tem ideia de quem frequenta este forum.

Vão se encalacrar cada vez mais. > en.ca.la.crar vtd (en+calacre+ar2)
</I></B>1 Atrapalhar; entalar, lograr.vtd 2 Meter em contenda judicial.vtd e vpr 3 > pop Colocar(-se) em dificuldades.

samukanvas!

Calma! Não se estresse!

Quati
15/09/2008, 12:26
Mais olhando direitinho esse produto é a maior invenção depois da roda, considerando uma queda de consumo de 25%, como informado pelo pessoal da CORRENTE MPG CAPs...Vai baratear tudo. A fome no mundo vai acabar, a invasão do Iraque não teria ocorrido, a poluição cairá para índices que Greenpeace ficará feliz para sempre e o aquecimento global deve virar arrefecimento.
Entra outros benefícios que será agregado a humanidade...Quem sabe...

Quem deve ta morrendo de medo dessa CORRENTE MPG CAPs é o Chaves, que vai perder receita

samukanvas
15/09/2008, 12:26

Vai te catar vc tb... vc, teu irmão e todo mundo que mente pra vender esse lixo.

Editando.

Vc é um mentiroso fdp tb. Conheço muito o pessoal da vale e ninguém nunca ouviu falar da tal de cápsulas de combustível...

samukanvas
15/09/2008, 12:28
Eles não tem ideia de quem frequenta este forum.

Vão se encalacrar cada vez mais. > en.ca.la.crar vtd (en+calacre+ar2)
</I></B>1 Atrapalhar; entalar, lograr.vtd 2 Meter em contenda judicial.vtd e vpr 3 > pop Colocar(-se) em dificuldades.

samukanvas!

Calma! Não se estresse!

Rabugento, eu já perdí a linha. Esses caras estão tentando recuperar o tópico de qualquer jeito.

Tá no google já... qualquer internauta que fizer uma pesquisa básica acha esse tópico.

É o fim desses malditos!!!

Agora é só pé no peito :twisted:

umberto xxxrrr
15/09/2008, 12:33
O novo amigo poderia responder as questõe por mim formuladas (a bem da verdade para o Eraldo) ???

CAVESO
15/09/2008, 12:35
Mais um mito desmascarado pela equipe de caçadores de mitos do fórum 4x4 Brasil!

Vão tentar enganar outros, em outros fóruns, seu salafrários, picaretas, Um sete uns, trombadinhas!

Aqui nóis temos caras de bobos mas não somos mais otários que oceis!

Sai daqui encosto!

jeisonk
15/09/2008, 12:46
Sr. Eraldo, cadê você? Até agora não veio confirmação de pedido nenhum, já refiz ele pelo site e não adiantou. Não quer me vender?
Estou ancioso para fazer a meriva da patroa fazer 185km/lt (me nego a colocar no bugão essas partículas atômicas) :mrgreen:

jeisonk
15/09/2008, 12:49
Na verdade nem recebi as cápsulas milagrosas e já estou sentido as diferenças, a quantidade de spam na minha caixa de e-mail aumentou assustadoramente após feito o pedido, não é que funcionam mesmo.
As cápsulas são realmente incríveis :mrgreen:

Morcego
15/09/2008, 13:01
Na verdade nem recebi as cápsulas milagrosas e já estou sentido as diferenças, a quantidade de spam na minha caixa de e-mail aumentou assustadoramente após feito o pedido, não é que funcionam mesmo.
As cápsulas são realmente incríveis :mrgreen:

Cuidado pra você não receber somente o boleto bancario com a cobrança !:mrgreen:

PredadorRJ
15/09/2008, 13:10
Agora está ficando bom. Com todos chamando esses animais pra briga, quem sabe não surge um resquício de hombridade neles e eles desaparecem de vez?
Essas cápsulas turbinam é a pressão arterial da gente... haja coração pra ler tanta imbecilidade e idiotice.
Como disse o Samukanvas, chegou a hora de meter o pé no peito desses vagabundos.

csirani
15/09/2008, 13:31

É bem assim que a coisa funciona. A tradicional pirâmede, que algum espertinho disse que é um revolucionário sistema de marketing multinível criado pela Universidade de Chicago. Procure no youtube por " palestra telextrime" que você vai ver.

A última vez que passou essa história de vendas de produtos em pirâmede um amigo meu entrou com R$ 4.000,00 ( não que eu não tenha avisado ) e está até hoje procurando os "representantes" da dita cuja empresa para acertar as contas.