Ver Versão Completa : Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?
Páginas :
[
1]
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
_Jefferson_
10/08/2007, 10:20
Pessoal, alguém já testou aquelas pastilhas que prometem economizar combustivel, poluir menos, aumentar a potencia do motor... ME PARECE MUITA PROPAGANDA. Principalmente é o mesmo produto para o diesel, gasolina, alcool e biodiesel... GNV também.
Preço da cartela = 80,00 reais
com 10 drágeas
Funciona em humanos?
Se eu ingerir uma dessas, será que passarei a beber menos também??? rssss
_Jefferson_
10/08/2007, 11:01
Caveso.. se ingerir acho que vai emitir menos gases poluentes à noite . Sua mulher agradece.. eheheh
Quem sabe!?
Se cumprir de fato o prometido: beber menos, poluir menos e aumentar a potência (evitando o uso da pílula azul), comprarei muitas dezenas de cartelas.....rsssss.
Eita!!!
Roubou meu tópico!!! :twisted: :mrgreen:
Rapaz, eu pesquisei no Google...
Veja só:
http://www.fibintl.myffi.biz/portuguese/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1
http://www.myffi.biz/
Minha impressão, MARKTING dos infernos!!! Os caras inventam cada maneira de ganhar dinheiro em cima do desconhecimento...:parede:
Agora vamos explicar os fatos...
Ontem na reunião do Jeep Clube foram 07 vendedores oferecer e apresentar o tal produto. Cápsulas milagrosas, que diminuem o consumo, a poluição e ainda por cima deixam o motor mais potente!!!:shock:
Mas tem que ser na dose certa... se não entope a BIELA!!!:putz:
Aí começaram errado...
Explicam dizendo que foi desenvolvido pela NASA, que cria uma película na câmara de combustão fazendo tal milagre. Só faltou afirmar que o papai-noel usa no trenó dele...:rolleyes:
Afirmaram que a mesma pílula serve para gasolina, álcool e diesel. Afirmaram que mesmo alterando as propriedades da explosão, não é necessário fazer NENHUM ajuste no ponto, ignição, etc...:pensativo:
Para justificar o desconhecimento de TODOS até hoje, fizeram analogia com uma medicação inovadora, também desenvolvida na NASA, por um cientista que teria ganho o NOBEL, que cura AVC!!!:oops:
Aí eu não aguentei e fui sentar na roda das mulheres, para acompanhar a patroa...:stop: O papo lá estava mais interessante...8)
Infelizmente, parece que muitos taxistas aqui de Boa Vista já compraram.
Assim que a apresentação terminou, puxaram uma câmera e gravaram depoimentos e impressões dos jipeiros sobre tal produto. Quero só ver como será a edição que passará na televisão...
Minha opinião: eu atropelo duendes...:mrgreen:
Abs,
_Jefferson_
10/08/2007, 13:43
Loras, desculpa ter roubado o seu tópico.. é que eu nao resisti. Você demorou muito..
Sempre desconfio de produtos vendidos na forma de corrente, como é o caso do herbalife e outros por aí a fora.
Uma cartela de 80 reais com preço fixo! Na verdade deve custar uns 20 reais e eles vao ganhando 5 reais a cada repasse, até chegar no consumidor final.
Loras, desculpa ter roubado o seu tópico.. é que eu nao resisti. Você demorou muito..
Sempre desconfio de produtos vendidos na forma de corrente, como é o caso do herbalife e outros por aí a fora.
Uma cartela de 80 reais com preço fixo! Na verdade deve custar uns 20 reais e eles vao ganhando 5 reais a cada repasse, até chegar no consumidor final.
Tranquilo...:concordo:
Tô contigo... parece golpe. Deixe que provem o contrário...:twisted:
Abs,
Joao Baeta
10/08/2007, 14:32
:arrow:Essa "pastilha" coloca no tanque e economiza o combustível?
:pensativo: :mrgreen:
É lógico que economiza!
Explicação científica: o volume da pastilha ocupa o espaço de algumas gotas de combustível, logo, alguns centavos a menos na hora de encher o tanque, rs!
Loras,
Te provo por A+B que este produto cumpre o que promete.
Sds,
Sukys
Beto Lacerda
10/08/2007, 15:01
Sukys por favor nos prove
Essa eu quero ver!
Alguém sabe por onde anda aquele smile da pipoca?????
Elmer_Jeep
10/08/2007, 15:26
Loras,
Sds,
Sukys
Com a palavra Mestre Sukys :palmas: :mrgreen:
Elmer_Jeep
10/08/2007, 15:32
Sukys por favor nos prove
Pô Beto, edita isso aí véi... Galera chega aqui no topo da pagina 2 e dá de cara com um comentario desse... :lol:
(aproveita e deleta o #14 tambem) :mrgreen:
Loras,
Sds,
Sukys
Sukys,
Apreciaria suas explicações.
Serei o PRIMEIRO a me redimir, caso seja comprovado.
Até compro uma cartela para teste...:concordo:
Abs,
_Jefferson_
10/08/2007, 16:44
é esse o objetivo do tópico.. alguém que nos prove. Outra coisa, se for pra economizar 2 ou 3 reais a cada tanque cheio.. melhor nem perder tempo.
Eu mesmo nao vou ter o trabalho de andar com uma cartela, ter que esmagar cada comprimido e diluir antes de botar no tanque.
Beto Lacerda
10/08/2007, 17:22
Elmer po num tinha visto por esse prisma
vamos ver se melhora
Sukys por favor , comprove para nós que a pastilha funciona
:mrgreen:
ps. Elmer vamos parar de zona se não os moderadores vão deletar nossas msgs :twisted:
Joao Baeta
10/08/2007, 17:39
:arrow:Concordo com o Beto!
:concordo:
A explicação é extremamente simples:
FFI é abreviação de fenil-fosfato irradiado, e até criança sabe que fenil-fosfato irradiado contém a mais alta concentração de radicais livres por volume, e radical livre, como qualquer criança sabe, nada mais é que uma carga elétrica livre, ou seja, electrons livres.
Combustível (qualquer combustível) é formado por átomos de hidrogênio, e como qualquer criança também sabe, hidrogênio possui um numero ímpar de electron, mais precisamente, apenas um. Porém, por apresentar apenas um electron (justamente na camada A1) a reatividade do hidrogênio é extremamente alta, logo é difícil de se encontrar na natureza átomos de hidrogênio em estado livre, o mais comum é a existência de moléculas hidrogenadas, sempre aos pares.
Oras, em moléculas de hidrogênio aos pares, os dois electrons co-participantes na camada A1 geram uma ambivalência de carga negativa que pressupõem um equilíbrio exotérmico em primeira instância, isso é mais do que óbvio até pra quem tem QI de ostra, e em tal situação, basta a presença de radical livre para tornar o combustível poli-saturado, e quem é que não sabe que combustível poli-saturado eleva em pelo menos 50% a capacidade de alinhamento de uma molécula de combustível com um átomo de oxigênio?
O resultado disso é aumento de potência com diminuição de consumo, e só não entende isso quem toma sorvete pela testa.
Para os mais céticos, seguem abaixo algumas declarações capturadas pelo google:
Barriquello: minha prova são os resultados na pista.
Glória Maria: isso é fantástico
Fittipaldi: só entendo de bateria Moura, mas se pintar algum também entendo disso e recomendo.
Chico Anísio: é mentira, Terta?
Roberto Carlos: é uma brasa, mora.
Galvão Bueno: com pista emborrachada ninguém segura.
Caetano Veloso: é o todo contido no único mesmo quando a universalidade do tema se distancia da abstração.
Padre Quevedo: êsso non écxiste!
NASA: Houston, we have a problem...
Lula: não sei de nada.
:-)
Pessoal, essa história de escrever difícil, de preferência sem dizer muita coisa e de preferência colocando a questão como de conhecimento de todos, é a coisa mais manjada que existe em termos de enganação. Junte-se a isso a declaração de quem não manja lhufas do assunto e qualquer espertinho consegue vender até cocô em lata como tônico pra crescer cabelo.
Até por uma questão de necessidade em função do meu trabalho com projetos sou absolutamente aberto a qualquer tipo de novidade, mas assunto técnico tem que ser tratado com base em conhecimento técnico e não com conversa mole, e ponto final.
Parafraseando o Jô Soares, se um dia a caneca me disser "bom dia", eu respondo "bom dia", numa boa. Mas até hoje a caneca nunca falou comigo... pelo menos em meus momentos de sobriedade :-) daí continuo fã do padre Quevedo.
Sds,
Sukys
Leo - Beethoven
10/08/2007, 18:40
Pô, na hora que eu li o post do Sukys dizendo que pro que essa coisa cumpria o que prometia, pensei: lá vem....achei que ele iria dizer algo do tipo: O produto faz mesmo é encher os bolsos de quem vende....
....bom ele fez isso mesmo, a sua maneira....
Tem tantos produtos assim na mídia e tem sempre gente que cai nessa....lembra do Prolong, o super aditivo do Fittipaldi onde vc poderia rodar com o motor sem óleo e cheio de areia dentro ? O das ceras rejuvenescedoras que quase extinguiram os funileiros no mundo inteiro ? Isso pra não fugir do tema e citar as Ginso e Vivarinas.....Podem ver, produtos assim, aparecem e desaparecem milagrosamente e rapidamente.....é só o tempo de enriquecer o autor da "idéia".....aí já mudam pra outro....
Abs.
Por se tratar de pílula, passo a palavra aos propagandistas de indústria farmacêutica: "Quem vende remédio vende qualquer coisa!"
Beto Lacerda
10/08/2007, 19:33
Sukys esses posts acidos faziam falta
:mrgreen: :mrgreen:
mas serio que , após ler seu primeiro post , eu esperava que funfasse mesmo
[]'s
Ufa...:mrgreen:
Já começava a preparar o discurso de desculpas...:putz:
Sukys, realmente ele cumpre o que promete.
Enche de comissão o bolso dos vendedores...:shock:
Por pouco, muito pouco, não expressei tal indignação durante a palestra.
Dessa vez a paciência samurai prevaleceu.:roll:
Na próxima, atropelo mesmo. Respeito a ignorância alheia, afinal não sou um sabe-tudo. Aproveitar-se disso é a total falta de ética e moral... infelizemente.
Abraço,
bacana00
10/08/2007, 23:19
Suzukys Cara adorei o tópico, to rolando de rir até agora...
Loras, quando quero entender alguma coisa costumo aplicar a "técnica do por que".
Com meia dúzia de "por que" chega-se na síntese ou no conceito de muita coisa, desde que se vá atrás da resposta, é claro, e esta técnica cai como luva não só pra desbaratar produtos milagrosos, mas pra muita coisa que costuma pentelhar a vida.
Dia desses, um operador de telemarketing veio com toda lábia na tentativa de me convencer na aquisição de cartão de crédito. Como estava inspirado apliquei a "técnica do por que", e bastava o vendedor fazer alguma afirmação que já lascava a dita.
No quinto ou sexto "por que" a linha caiu. :-)
Sds,
Sukys
Loras, quando quero entender alguma coisa costumo aplicar a "técnica do por que".
Com meia dúzia de "por que" chega-se na síntese ou no conceito de muita coisa, desde que se vá atrás da resposta, é claro, e esta técnica cai como luva não só pra desbaratar produtos milagrosos, mas pra muita coisa que costuma pentelhar a vida.
Dia desses, um operador de telemarketing veio com toda lábia na tentativa de me convencer na aquisição de cartão de crédito. Como estava inspirado apliquei a "técnica do por que", e bastava o vendedor fazer alguma afirmação que já lascava a dita.
Sds,
Sukys
Sukys,
Essa tática foi bastante usada por um sujeito chamado Sócrates, que viveu na Grécia antiga e morreu ao (ter que) tomar cicuta.
Segundo ele, nenhuma mentira resiste a mais de 5 porquês.
Sukys,
Aproveitando de seus conhecimentos e do fato de ter ligado a máquina dos "porquês", diga o que acha desse aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2817
Grato!
Carlos
_Jefferson_
11/08/2007, 09:27
Pessoal, de qualquer forma, o que realmente vale é a prática.
Gostaria de ver a revista 4 rodas testando esse tal FFi. Acabaria de vez com essa lorota toda.
Loras e Elmer, esse pessoal do FFi vai tentar se apoiar no Roraima 4x4, você viu que na filmagem eles já colocaram que: " -Tá aqui pessoal, quem mais entende de carro em Boa Vista testando o produto..."
Eles vão voltar lá denovo pra filmar, acho que nessa reunião da terça deveríamos chegar a um consenso e conversar seriamente com esses representantes para não envolver o clube nessa propaganda.
Elmer_Jeep
11/08/2007, 10:03
Gostaria de ver a revista 4 rodas testando esse tal FFi. Acabaria de vez com essa lorota toda.
Loras e Elmer, esse pessoal do FFi vai tentar se apoiar no Roraima 4x4, você viu que na filmagem eles já colocaram que: " -Tá aqui pessoal, quem mais entende de carro em Boa Vista testando o produto..."
Eles vão voltar lá denovo pra filmar, acho que nessa reunião da terça deveríamos chegar a um consenso e conversar seriamente com esses representantes para não envolver o clube nessa propaganda.
Cara, to despreocupado com isso, fiz meu comentário imparcial durante a entrevista e como vc disse a reporter falou "quem mais entende de carro tá testando o produto"... Testar é uma coisa, aprovar é outra coisa e recomendar é mais outra. :mrgreen:
Eu não fui com a cara daquele pessoal, muito blablabla tipico de POLYSHOP... AMWAY e HERBALIFE...
Mas como diria o Fittipaldi "se pintar algum(R$) também entendo disso e recomendo" :lol: :discordo::discordo::discordo::discordo::discordo:
[]'s sem propaganda enganosa
Caveso,
Filosofia, nunca fi-lo porque qui-lo (essa foi podre) e a única coisa que sabia sobre Sócrates é que tinha sido um bom jogador de futebol :-)
Sobre Militec, a única coisa que posso dizer é que ganhei um frasco de um dono de oficina, que está devidamente "guardado" em algum canto da garagem. Pode até ser que tenha lá suas propriedades benéficas, mas a julgar pelo grande exagero da propaganda fico com um pé atrás.
Jefferson,
O fato de algum produto ser avalisado por revista não garante muita coisa. Na boca pequena, é raro encontrar alguma publicação que não faça "jabá", que em uma das suas modalidades é a "reportagem" casada com venda de anúncio.
Elmer,
Sobre o seu comentário que foi filmado, caso seja veiculado sem sua permissão expressa, com tudo no papel e com direito a chamegão, poderá entrar com processo por uso indevido de imagem. O mesmo pode acontecer caso façam uso indevido da imagem do clube.
Sds,
Sukys
Caveso,
Sobre o seu comentário que foi filmado, caso seja veiculado sem sua permissão expressa, com tudo no papel e com direito a chamegão, poderá entrar com processo por uso indevido de imagem. O mesmo pode acontecer caso façam uso indevido da imagem do clube.
Eita!!! Na hora da filmagem, conversava com o Elmer. Assim que a câmera foi ligada, ausentei-me propositadamente.
Que pena...:(
Porque agora quem iria encher o bolso de dinheiro?:?:
EU MESMO MINHA PESSOA!!!:mrgreen:
Autorização? Não lembro de nenhum termo de consentimento ou mesmo pedido. Agora lembro bem que até mesmo fotos foram tiradas...
Também não gostei do tipo de apresentação do produto na televisão. Totalmente 1406. E PRESSIONA absurdamente a pessoa comprar rápido...
"Não perca tempo... não espere mais... faça como quem entende, experimente!!!!".
GOLPISTAS. Se voltarem à reunião, vou usar os porquês, se vossa senhoria autorizar, Mestre Sukys!!!:concordo:
Agora se a reunião for quarta como queriam, estarei de plantão...:putz:
Só um adendo... meus pais caíram no conto AMWAY...:parede:
Abs,
Sds,
Sukys
Sukys,
Te enviei MP sobre teu site!:!:
Gostei da idéia dos porquês. Mas confesso que tenho vergonha de constranger os outros...:pensativo:
Agora, se eles têm a maior cara de pau para enganar pessoas, vou aplicar o contra-golpe. O Samurai contra ataca!!!!:twisted:
Abs,
O fato de algum produto ser avalisado por revista não garante muita coisa. Na boca pequena, é raro encontrar alguma publicação que não faça "jabá", que em uma das suas modalidades é a "reportagem" casada com venda de anúncio.
Sukys
Vide, como exemplo, uma revista que se diz "especializada" em 4x4, mas que deveria se chamar troller&cia de tantos trollers que apareciam nela (antes da compra pela Ford), tentando nos passar a idéia errônea de que o Troller é sinônimo de 4x4.
Leo - Beethoven
12/08/2007, 00:42
Isso é fato e tem jurisprudência. Ninguém pode ter a sua imagem veículada, sob quaisquer circunstância sem a devida autorização. No tempo em que era ligado a fotografia profissional, andávamos sempre com autorizações de direito de imagem no bolso para serem preenchidas e assinadas, dessa forma a pessoa nos autorizava a publicar uma determinada foto e informávamos o propósito nesse termo.
Aqui só quem é bem instruído e tem poder ($$) vai processar um fotógrafo ou repórter....nos EUA a coisa é muito séria pra esse tipo de coisa....já rendeu indenisações milionárias pra muitos por lá...
Abs
Sukys....sera q não tem uma pirula dessas para mandar pro lula?Assim ele poderia economizar no alcool, e fazer menos besteiras.
Mas tem cada uma heimm!!!!!!FFI(fui fudido integralmente)
Chega é mta besteira.......
Se voltarem à reunião, vou usar os porquês, se vossa senhoria autorizar
Peça licença pro Sócrates e não pra mim :-)
Rapaiz... depois do toque do Caveso fui à cata de informações do tal do Sócrates, e estou impressionado com um monte de coincidências. Vou até fazer uma auto-regressão só pra saber se fui vizinho dele ou de Xantipa :-)
Caveso... essa valeu!
Agora se a reunião for quarta como queriam, estarei de plantão..
No começo do JCB eu batia cartão toda quarta e sábado, e virava mexia aparecia malandro ou maluco. Maluco todo mundo escutava, e até ajudava, mesmo porque todos os participantes do JCB daquela época eram fugitivos de operação de lobotomia :-) mas pra malandro bastava a primeira besteira que a conversa se transformava em seção de interrogatório. Mal o carinha respondia uma e lá vinha outra, e o barato é que tinha vezes nenhum de nós entendia xongas de algum detalhe da resposta, mas um "por quê?" colocado com determinação e rapidez não requer conhecimento do assunto e ao mesmo tempo inspira algum conhecimento, daí era diversão na certa com o festival de gagueira :-)
Gostei da idéia dos porquês. Mas confesso que tenho vergonha de constranger os outros...
Ninguém nasce sabendo e ninguém é dono da verdade, e cabe a quem afirma a obrigação de maiores explicações ou ouvir opinião contrária. Pra mim isso não é ser antipático ou muito menos gerador de situação constrangedora, já que essa é a base da transmissão e/ou evolução de conhecimentos.
Evidente que existem formas e formas de se fazer isso, mas se pensarmos bem, malandro não se preocupa com situação constrangedora, então...
Sds,
Sukys
Vide, como exemplo, uma revista que se diz "especializada" em 4x4
Caveso,
Esse assunto é ao mesmo tempo delicado e complicado.
Delicado porque a imensa maioria das revistas faturam mais com propaganda do que com venda em banca, e complicado porque a venda tem relação direta com seu conteúdo.
Acredito que muita gente ainda se lembre da Motor Três, que considero a melhor revista sobre automobilismo que já houve por aqui, que foi à pique, em grande parte, por causa da imparcialidade em suas reportagens.
No que se refere ao fora de estrada, acompanhei bem de perto os primeiros anos de existência da 4X4 & Pick-up, e posso dizer com algum conhecimento de causa que não era fácil o dia-a-dia da revista, onde o jogo de cintura entre matéria e anúncio era coisa pra leão.
No frigir dos ovos, qualquer mídia que gere informação com dependência de sobrevivência no anúncio terá sempre algum grau de parcialidade, caso contrário não dura muito.
Se ficar o bicho pega, se fugir o bicho come, mas daí a publicar jabá de enganação travestido de produto vai uma longa distância.
Sds,
Sukys
Peça licença pro Sócrates e não pra mim :-)
Rapaiz... depois do toque do Caveso fui à cata de informações do tal do Sócrates, e estou impressionado com um monte de coincidências. Vou até fazer uma auto-regressão só pra saber se fui vizinho dele ou de Xantipa :-)
Caveso... essa valeu!
Sds,
Sukys
Comecei a ler sobre a Xantipa, mas, depois que descobri que ela deu um banho de água fervente no Sócrates dormindo, só porque desconfiou que ele olhava para outra, acabei desistindo....rs.
Caveso,
Grego é chegado num drama, acho que não foi tudo isso não.
Pelo que já li sobre Sócrates percebi que ele foi um dos idealizadores de Woodstock, vai que ele não tomava banho... :-)
Sds,
Sukys
israeljr79
10/06/2008, 20:06
Olá, sou novo no forum, eu comecei recentemente a testar o Mcaps (quase bati no vendedor que queria me vender 200 capsulas) estou no
3° tanque e realmente está mais econômico(25%) meu carro é um gol 99,
gostaria que alguém testasse em motor diesel pra ver se diminue mesmo
a poluição.
Abraço
Elmer_Jeep
11/06/2008, 09:14
25% num motor com quase 10 anos nas costas... desculpa aí amigo mas essa tá difícil de acreditar.
[]'s
Famoso efeito placebo......
Joao Baeta
11/06/2008, 13:39
:arrow:Como utiliza essa pastilhas?
Joga no tanque? :mrgreen:
:arrow:Como utiliza essa pastilhas?
Joga no tanque? :mrgreen:
Deve ser administrada por via oral, chupando bem devagar....:mrgreen:
Joao Baeta
11/06/2008, 14:18
Deve ser administrada por via oral, chupando bem devagar....:mrgreen:
:arrow:Sabia que vc já fez isso!
rafaelfernandez
11/06/2008, 22:40
E ai pessoal???
Tudo beleza por aqui??? Bem, podem me chamar de cetico e os kct, mas ate onde minha parca sabedoria vai, so existe uma forma de economizar combustivel alem claro de manter a correta manutenção da sua viatura e abastecer somente em postos de boa procedencia: APRENDENDO A DIRIGIR CORRETAMENTE!!! Sem esticar marchas desnecessariamente, aproveitando o torque do motor.. Na Quatro Rodas desse mês tem uma reportagem falando exatamente sobre isso. Economia de até 40% APENAS aprendendo a dirigir corretamente!! :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
[]´s a todos economizando combustivel!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Joao Baeta
12/06/2008, 11:55
E ai pessoal???
Tudo beleza por aqui??? Bem, podem me chamar de cetico e os kct, mas ate onde minha parca sabedoria vai, so existe uma forma de economizar combustivel alem claro de manter a correta manutenção da sua viatura e abastecer somente em postos de boa procedencia: APRENDENDO A DIRIGIR CORRETAMENTE!!! Sem esticar marchas desnecessariamente, aproveitando o torque do motor.. Na Quatro Rodas desse mês tem uma reportagem falando exatamente sobre isso. Economia de até 40% APENAS aprendendo a dirigir corretamente!! :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
[]´s a todos economizando combustivel!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:arrow:Eu lí essa matéria!
Mas não acredito muito não...!
Abs
rafaelfernandez
12/06/2008, 17:28
Fala João!
Nada melhor do que fazer a experiencia. Assim você poderá partilhar ela conosco. Comigo funcionou!:dance::dance::dance: Meu consumo passou de 8.5km/l para 9.6km/l na cidade.:palmas::palmas::palmas:
[]´s ceticos!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fazer experiência?????????
A empresa dá amostra grátis??????
Fazem teste em dinamômetro????
rafaelfernandez
13/06/2008, 11:03
Fazer experiência?????????
A empresa dá amostra grátis??????
Fazem teste em dinamômetro????
Ola amigo,
Quando eu falei em testar, eu estava falando sobre muder a forma de conduzir a viatura... como a reportagem da 4 rodas fala. Como eu falei em uma msg anterior, esses produtos :parede::parede::parede:POLISHOP - MUDE SUA VIDA!!!! :parede::parede::parede: na minha opinião não são nada alem de CONVERSA PRA BOI DORMIR!!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s ainda ceticos!!! :concordo::concordo::concordo::concordo:
Eduardo Velo
13/06/2008, 11:16
Rafael , sem desmerecer o seu teste , gostaria que o teste fosse na cidade de São Paulo , entre 06:30 e 08:30 ou entre 16:00 e 19:00 , sem atrapalhar mais ainda o transito ...
Sei exatemente como dirigir economicamente ha muito tempo ... usar a enregia dispensada do motor pelo tempo de uso , isso equivale a andar a 10 km/h de um maldito semáforo ao outro ... , pq aqui é muito raro semáforo em sequência , a sequência é abre-fecha , com a intenção nítida de criar trânsito ... o anda-pára é infinitamente maior do que qqer congestionamento que vc possa imaginar em Belém ... imagina qtas vzs o carro sai da inércia e desperdiça energia ...
Na estrada até da pra aplicar muito bem ... e funciona perfeitamente ...
abs ...
rafaelfernandez
13/06/2008, 23:51
Rafael , sem desmerecer o seu teste , gostaria que o teste fosse na cidade de São Paulo , entre 06:30 e 08:30 ou entre 16:00 e 19:00 , sem atrapalhar mais ainda o transito ...
Sei exatemente como dirigir economicamente ha muito tempo ... usar a enregia dispensada do motor pelo tempo de uso , isso equivale a andar a 10 km/h de um maldito semáforo ao outro ... , pq aqui é muito raro semáforo em sequência , a sequência é abre-fecha , com a intenção nítida de criar trânsito ... o anda-pára é infinitamente maior do que qqer congestionamento que vc possa imaginar em Belém ... imagina qtas vzs o carro sai da inércia e desperdiça energia ...
Na estrada até da pra aplicar muito bem ... e funciona perfeitamente ...
abs ...
Putz.... nao vi que voce esta em Sampa.... ai meu amigo, só tem um jeito de economizar combustivel.... andando de METRO!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen: Mas, nao se engane com o transito de Belém. Apesar de nao ter comparação com o CAOS ETERNO de Sampa, temos nossa boa dose de transito ruim e motoristas pior ainda...
[]´s fugindo do engarrafamento!!! :concordo::concordo::concordo::concordo:
Joao Baeta
15/06/2008, 21:58
Fala João!
Nada melhor do que fazer a experiencia. Assim você poderá partilhar ela conosco. Comigo funcionou!:dance::dance::dance: Meu consumo passou de 8.5km/l para 9.6km/l na cidade.:palmas::palmas::palmas:
[]´s ceticos!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:arrow:Boa paraense!
Como vc conseguiu fazer esse pulo? :pensativo:
Nos explique!!!!!!!
To curioso já!:mrgreen:
israeljr79
15/06/2008, 22:50
25% num motor com quase 10 anos nas costas... desculpa aí amigo mas essa tá difícil de acreditar.
[]'s
O problema das "novidades" é que alguém tem que ser o primeiro. NO MEU CARRO ECONOMIZOU 25%, eu não quero vender nada disso não, só perguntaram e eu respondi, fazer o teste no motor diesel é pra saber se ele acaba mesmo com a fumaça preta (conforme os vendedores prometem).
Paguei R$8,00 na capsula meu carro fazia 12km/l na estrada, agora está fazendo 15km/l.
Se tiver algum ignorante que duvida compra a capsula (R$8,00) e faça o teste, e posta aqui pra dizer se funcionou também.
Abraço
Se tiver algum ignorante que duvida compra a capsula (R$8,00) e faça o teste, e posta aqui pra dizer se funcionou também.
Ignorante é quem compra placebo sem comprovação científica.
Onde estão os testes feitos pela empresa fabricante do produto? Tem selo do INMETRO? É aprovado por algum orgão especializado?
Abraços ignorantes mas sem jogar dinheiro fora!
Paguei R$8,00 na capsula meu carro fazia 12km/l na estrada, agora está fazendo 15km/l. Se tiver algum ignorante que duvida compra a capsula (R$8,00) e faça o teste, e posta aqui pra dizer se funcionou também. Abraço
Israel, moro em Brasilia também e gostaria de saber aonde vc comprou este produto? Um Abraço!
Joao Baeta
16/06/2008, 11:00
O problema das "novidades" é que alguém tem que ser o primeiro. NO MEU CARRO ECONOMIZOU 25%, eu não quero vender nada disso não, só perguntaram e eu respondi, fazer o teste no motor diesel é pra saber se ele acaba mesmo com a fumaça preta (conforme os vendedores prometem).
Paguei R$8,00 na capsula meu carro fazia 12km/l na estrada, agora está fazendo 15km/l.
Abraço
:arrow:Onde compra esse capsula? :pensativo:
Já estou querendo comprar p/ colocar no GV TD e fazer teste!:concordo:
Abssssssssssssssssssssssssss
:arrow:Onde compra esse capsula? :pensativo:
Já estou querendo comprar p/ colocar no GV TD e fazer teste!:concordo:
Abssssssssssssssssssssssssss
João, tá com dinheiro sobrando pra jogar fora, porra??????
Vou passar os dados de minha conta pra depositar, então!!!!!!!
Eduardo Velo
16/06/2008, 13:04
Acho que a diferença entre o preço da capsula e colocar em Alcool ou Gasosa não vale a pena ... 8,00 = 6 lit de alcool ou 3,5 de gasosa em média ... mesmo que funcione ...
Alguém sabe o que sobra da queima do que vem nessa capsula ?
abs ...
Acho que a diferença entre o preço da capsula e colocar em Alcool ou Gasosa não vale a pena ... 8,00 = 6 lit de alcool ou 3,5 de gasosa em média ... mesmo que funcione ...
Alguém sabe o que sobra da queima do que vem nessa capsula ? abs ...
Concordo contigo eduardo. Uma vez fiz um teste com uma naftalina mergulhada em gasolina (vi muita gente falando em colocar naftalina no tanque pra o carro andar mais). Aí, ela depois de dissolvida na gasolina, eu queimei a gasolina em um recipiente de vidro. Resultado: Sobrou um residuo grudento que depois de seco, parece vidro. Imagine isso dentro da camara de combustão!
PS: Esperando o colega de Brasília me falar aonde compra pra fazer o mesmo teste!
Joao Baeta
16/06/2008, 13:43
João, tá com dinheiro sobrando pra jogar fora, porra??????
Vou passar os dados de minha conta pra depositar, então!!!!!!!
:arrow::lol::lol:
Só queria saber onde compra a pastilhas!
Eraldo Nazário
24/08/2008, 13:18
Brincadeiras a parte, eu gosto de tratar assunto serio de forma séria.
Já uso a mais de um ano essas cápsulas, o seu resultado é gradativo...
Eu pesquisei muito e vi que se trata de uma empresa muito seria, tem 3 fabricas nos USA, ela tem vários laudos, inclusive um laudo da Bosch, outro da Intertek, também tem um laudo brasileiro feito na UFMG, o produto tem registro no EPA.
http://www.scribd.com/people/view/1517431-eraldo-nazario (http://www.scribd.com/people/view/1517431-eraldo-nazario)
Eu estou fazendo mais de 16,0km/l num golf 2.0 a 130 por hora.... antes eu fazia 12km/l.
Pra quem se refere ao Marketing de Rede e as Vendas Diretas como sendo fraude, piramide etc... Quando alguem me argumenta isso eu peço gentilmente que compare pirâmide financeira ao Jogo do bicho e vendas diretas com loteria federal, pois nos pagamos todos os impostos, além disso temos uma empresa física com funcionários, fale dos numeros da empresa e das pessoas que estão por traz disso.
Só mais um comentário, assim como no MMN e em qualquer outra área, infelizmente temos pessoas mau intencionadas, compare com os noticiários da TV e Jornais (NÃO VOU CITAR NENHUMA, MAIS REFLITA SOBRE O QUE VOCÊ LEU, OBRIGADU).
Sr. Eraldo Nazário,
16km/l em um Golf 2.0? Ou pelo menos 12km/l?
O Sr. só pode estar abusando de nossa paciência e subestimando nossa capacidade de raciocinio.
E outra, está provado que Marketing em Rede (ou em Cadeia) simplesmente não funciona. Ele vai ter uma hora que vai parar, e só ganha os níveis superiores, uma meia dúzia de pessoas que iniciaram o negócio. O resto, é enganação. Vide Herbalife e outros.
Eraldo Nazário
25/08/2008, 11:34
Meu amigo, você esta se referindo a uma pessoa esclarecida, sou professor em uma escola técnica e atuo na área de projetos elétricos a mais de 15 anos.
Como pode ver estou aqui passando a minha experiência e não solto piadinhas, uso meu nome verdadeiro e mostro a cara.
Quanto ao Vendas Diretas, se você comparar com o emprego, esse já esta saturado a muito tempo, se comparar com a política meu amigo, você vai cair do cavalo... Portanto não podemos generalizar, as oportunidades estão ai e tem pessoas batalhando o seu espaço...
Espero que me entenda, não estamos aqui pra enganar ninguém, simplesmente usei, gostei e recomendo, vendo os produtos ou patrocino qualquer pessoa interessada...
Quando alguém me argumenta isso eu peço gentilmente que compare pirâmide financeira ao Jogo do bicho e vendas diretas com loteria federal, pois nos pagamos todos os impostos, além disso temos uma empresa física com funcionários por traz disso.
pense nisso
humildemente
Eraldo Nazário
48 3623-3812
www.eraldonaz.com (em construção)
Sr. Eraldo,
Mostre-nos estudos científicos, feitos por organizações de peso na comunidade científica internacional, atestanto e comprovando a veracidade e eficácia do produto.
Se for comprovado, terei o maior prazer em usá-lo nos tanques de meus carros....
Eraldo Nazário
25/08/2008, 12:50
Eu pesquisei muito e vi que se trata de uma empresa muito seria, tem 3 fabricas nos USA, ela tem vários laudos, inclusive um laudo da Bosch, outro da Intertek, também tem um laudo brasileiro feito na UFMG, o produto tem registro no EPA.
Você já ouviu falar em JERRY LANG. pesquise no google.
EPA portugues (http://www.scribd.com/doc/3672674/EPA-portugues)
REGISTRO NO EPA (Agência de Proteção Ambiental dos EUA) nº#201220001
www eraldoffi myffi biz-laudoUFMG (http://www.scribd.com/doc/3674196/www-eraldoffi-myffi-bizlaudoUFMG)
Este laudo realizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
BoschReport (http://www.scribd.com/doc/4921318/BoschReport)
A Sede da Bosch na Alemanha fez um teste com as cápsulas e disponibilizou para FFI
Treinamento completo produto FFI (http://www.scribd.com/doc/3670289/Treinamento-completo-produto-FFI)
Analisou os benefícios oferecidos pela tecnologia MPG-CAPS, MPG-MEGA-CRUMBS e MPG-BOOST...
Intertek teste FFI - traduzido (http://www.scribd.com/doc/5010693/Intertek-teste-FFI-traduzido)
Intertek Teste - Original (http://www.scribd.com/doc/5010884/Intertek-Teste-Original)
mais detalhes aqui.
http://www.scribd.com/people/view/1517431-eraldo-nazario (http://www.scribd.com/people/view/1517431-eraldo-nazario)
Laudos de instituições americanas e aqui no Brasil só da UFMG......
Alguma semelhança entre esse produto e o MILITEC? :pensativo:
Ronaldo B.
25/08/2008, 13:22
Já ví essa história antes.... imagino onde esse papo vai parar.....:roll::roll::roll:
Seria melhor trancar logo o tópico prá evitar os aborrecimentos e as avalanches intermináveis de baboseiras e ofensas, que não vão levar a conclusão nenhuma.... como sempre. :parede:
[]´s
samukanvas
25/08/2008, 14:10
Meu carro tem um economizador automático de combustível que eu instalei e patenteei. Se alguém fizer uso indevido do meu sistema estará sujeito a penas criminais.
Seguinte: Quando eu quero economizar troco as marchas mais cedo e não aperto tanto o acelerador. Deixo o carro ganhar velocidade devagar e mantenho-a constante a 100 por hora.
Assim meu carro passou a fazer de 5km/l a 12km/l. Muito mais que essa pílula aí. Na verdade eu soube que essas pílulas foram usadas como dopping nas olimpíadas pelos maratonistas. Eles tomaram 25% a menos de água que os outros. É impressionante!!! :shock:
Se eu souber que alguém está utilizando meus métodos irá responder criminalmente, viram?!?!?!? Tenho laudos no Instituto Tabajara de Tecnologia, na Faculdade dos Duendes e Boch-ta na Alemanha.
Posso provar o que falo e não escondo minha cara não... Seu bando de zé ruela...
Agradeço a todos.
Sem mais
Senhor Samukanvas,
Estamos numa discussão técnico-científico-metafisico-séria.
Favor não tumultuar o tópico com achismos e opiniões pessoais baseadas em efeitos placebos.
Sem mais para o momento e contando com sua compreensão,
Saci pererê
brunoslins
25/08/2008, 14:38
Pessoal, como tenho me divertido com tópicos assim.... Aprendi faz tempo a não discutir com o vendendor do produto, tampouco sobre a qualidade daquilo que ele vende.
Vendedores... favor apresentem o laudo do Inmetro e homologação do produto no Brasil. Se for bom mesmo, acredito que todos tem interesse.
Abraços a todos...
Bruno
samukanvas
25/08/2008, 14:51
Senhor Samukanvas,
Estamos numa discussão técnico-científico-metafisico-séria.
Favor não tumultuar o tópico com achismos e opiniões pessoais baseadas em efeitos placebos.
Sem mais para o momento e contando com sua compreensão,
Saci pererê
Mas é verdade caveso... Eu lí em jornais que o dopping foi sério nas olimpiadas. Os atletas passaram a fazer muito mais km/l de água... O sol forte castigou os competidores e quem teve essa vantagem, ganhou!
Espero que minha questão seja compreendida.
Sem mais.
Sr. Perna de cobra.
rafaelfernandez
25/08/2008, 15:49
Você já ouviu falar em JERRY LANG. pesquise no google.
www eraldoffi myffi biz-laudoUFMG (http://www.scribd.com/doc/3674196/www-eraldoffi-myffi-bizlaudoUFMG)
A Sede da Bosch na Alemanha fez um teste com as cápsulas e disponibilizou para FFI
Treinamento completo produto FFI (http://www.scribd.com/doc/3670289/Treinamento-completo-produto-FFI)
Analisou os benefícios oferecidos pela tecnologia MPG-CAPS, MPG-MEGA-CRUMBS e MPG-BOOST...
Intertek teste FFI - traduzido (http://www.scribd.com/doc/5010693/Intertek-teste-FFI-traduzido)
Intertek Teste - Original (http://www.scribd.com/doc/5010884/Intertek-Teste-Original)
mais detalhes aqui.
Favor notar que todos os sites levam ao mesmo dominio na web www.scribd.com (http://www.scribd.com/people/view/1517431-eraldo-nazario). E que o mesmo dominio é na verdade uma empresa que faz hospedagem de sites online, ou seja: voce PAGA por um espaco e publica O QUE BEM QUIZER. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Gostaria de ver algo publicado em algum site oficial de algum orgao respeitado e conhecido por nos BRASILEIROS.
Enquanto isso, prefiro aprimorar aquela peça entre o banco e o voltante. Essa sim produz uma grande economia nao so de combustivel mas da maquina como um todo.
[]´s mais do que céticos e ainda sem acreditar no papai noel, no coelhinho da pascoa, no superman, e no chapolin colorado tambem. Sao todos uns mentirosos!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Rafael
Alessandro Henrique
25/08/2008, 16:11
Bah!
Mais um produto:putz:
Estive pensando....se eu juntar todos os explendidos hi-tech produtos ofertados (aqui no forum ja apareceram varios) acredito que a economia sera tao grande, ao ponto de nao ter mais que abastecer....:parede::shock::lol:
Sds.
Luiz Antonio C. Bodon
25/08/2008, 16:38
Só fico imaginando como fica a câmara de combustão depois de um certo tempo utilizando esse produto....:pensativo:
Outra coisa, se o produto é bom, por que ele não disponibiliza o mesmos para testes no IPT ?? Assim ele não só teria mais material para nos provar como também teria uma outra fonte com prova de seu produto.:concordo:
Eraldo Nazário
25/08/2008, 17:02
A hitória da HONDA
Um homem investe tudo o que tem numa pequena oficina.
Trabalha dia e noite, dormindo apenas quatro horas por dia. Dorme ali mesmo, entre um pequeno torno e algumas ferramentas espalhadas.
Para poder continuar seus negócios, empenha sua casa e as jóias da esposa.
Quando finalmente, apresenta o resultado de seu trabalho a uma grande empresa, recebe a resposta que seu produto não atende ao padrão de qualidade exigido.
O homem desiste?
Não! Volta à escola por mais dois anos, sendo vítima da chacota de seus colegas e de alguns professores, que o chamam de “louco”.
O homem fica ofendido?
Não! Dois anos depois de haver concluído o curso de Qualidade, a empresa que o recusara, finalmente, fecha contrato com ele. Seis meses depois, vem a guerra. Sua fábrica é bombardeada duas vezes.
O homem se desespera e desiste?
Não! Reconstrói sua fábrica, mas um terremoto novamente a arrasa. Você pensará, é claro: bom, agora sim, ele desiste!
Mais uma vez, não!
Imediatamente após a guerra há uma escassez de gasolina em todo o país e este homem não pode sair de automóvel, nem para comprar alimentos para sua família.
Ele entra em pânico e decide não mais continuar seus propósitos?
Não! Criativo, ele adapta um pequeno motor à sua bicicleta e sai às ruas. Os vizinhos ficam maravilhados e todos querem as chamadas “bicicletas motorizadas”. A demanda por motores aumenta e logo ele não conseguiria atender todos os pedidos!
Decide montar uma fábrica para a novíssima invenção. Como não tem capital, resolve pedir ajuda para mais de quinze mil lojas espalhadas pelo país. Como a idéia parece excelente, consegue ajuda de 3.500 lojas, as quais lhe adiantam uma pequena quantidade de dinheiro.
Hoje, a Honda Corporation é um dos maiores impérios da indústria automobilística!
Esta conquista foi possível porque o Sr. Soichiro Honda, o homem de nossa história, não se deixou abater pelos terríveis obstáculos que encontrou pela frente.
Quantos de nós desistimos por muito menos? Quantas vezes o fazemos antes de enfrentar minúsculos problemas?
Todas as coisas são possíveis, quando sustentadas
por sonhos e valores consistentes.
Pense nisso !
umberto xxxrrr
25/08/2008, 17:36
A única coisa que acho incrível (ops, tem outras que também não se podes crer) é que a cada vez que surge este tipo de produto, surgem neo-frequentadores do fórum cujas msgs iniciam nos respectivos tópicos e depois (os frequentadores)somem misteriosamente. Acho que são abduzidos ou a NASA os leva de volta...
Porque será que não é um frequentador conhecido que coloca a "cara à tapa"?
**Campanha , vamos ajudar a preservar a segurança destes sábios colaboradores e defendê-los da sanha assassina do governo americano recentemente aliado ao da Coréia do Norte (não sabiam? Tenho dossiê secreto psicografado por Che Guevara).
Abs.
Elvis.
umberto xxxrrr
25/08/2008, 17:54
Foi testado na 4rodas deste mês. Acabo de ver.
Sabedores que somos da participação desta nefasta revista (Não sabiam que foi ela que inflamou a multidão a pedir a crucificação de um certo Camarada? Tenho Vídeo no Youtube mostrando a entrevista com o demitido editor à época) no esquema de incentivo do consumo desenfreado de combustíveis para o incremento do aquecimento global , já que um de seus sócios tem barzinho que vende cerva gelaaaaaaaaada...
Ah, o resultado (só pode ser fajuto né?) diz que NÃO CUMPRE (Óh...) o PROMETIDO.
Decepção.
Ass. Mamute siberiano descongelado.
Joao Baeta
25/08/2008, 19:07
Foi testado na 4rodas deste mês. Acabo de ver.
Sabedores que somos da participação desta nefasta revista (Não sabiam que foi ela que inflamou a multidão a pedir a crucificação de um certo Camarada? Tenho Vídeo no Youtube mostrando a entrevista com o demitido editor à época) no esquema de incentivo do consumo desenfreado de combustíveis para o incremento do aquecimento global , já que um de seus sócios tem barzinho que vende cerva gelaaaaaaaaada...
Ah, o resultado (só pode ser fajuto né?) diz que NÃO CUMPRE (Óh...) o PROMETIDO.
Decepção.
Ass. Mamute siberiano descongelado.
:arrow:Eu lí essa materia.... Que nada comprova na realidade... !
Eraldo Nazário
26/08/2008, 11:01
http://www.eraldoffi.myffi.biz/t-TestReports.aspx
caso não entre direto --> http://www.eraldoffi.myffi.biz -->Nossos Produtos/Laudos
Quanto a Revista, o Editor Chefe disse que temos direito a Resposta:
Eu acho que sei o que pode ter acontecido, mais antes vou lhes relatar casos que aconteceram comigo, preste atenção aos dois últimos...
O 1º deles chega a ser hilário, mais serviu pra mim aprender uma lição, não ser chato, heheh
Foi com um amigão meu... desses de viajarmos juntos com as famílias, vamos em pizzarias...
insisti que usasse no carro dele e que eu já usava a 6 meses e era só alegria e eu acabei dando meia cartela pra ele, acho que pra não perder o amigo ele aceitou, algumas semanas depois eu liguei pra ele pra saber o resultado e para minha surpresa o cara disse que não obteve nenhum resultado, quase desisti do negócio, no dia seguinte falei com o meu mecânico e vendi uma cartela para ele, ele não fez média de consumo mais me relatou que a saveiro a diesel da oficina diminui bastante a fumaça e estaria desenvolvendo melhor...
Lembra do amigão que não teve resultado algum, ele não pode comparecer em uma festinha de final de ano oferecida por outro amigo nosso, o dono da festa passou o usar as cápsulas a partir desse dia, foi ele quem me pediu, uma semana depois o cara me procura e relata a sua experiência positiva, para a minha surpresa, o dono daquela festinha de final de ano, me abriu o jogo e disse que o meu amigão não tinha usado as cápsulas, pois ficou com medo de danificar o motor, ele só me falou isso depois que eu prometi pra ele que não ia tirar uma satisfação com elel, pois o amigão ia esperar um pouco mais pra ver o que acontece.
O 2º caso aconteceu por descuido, poderia ser evitado, a cápsula simplesmente caiu no suspiro do carro, e não foi notado pelo atirador da cápsula...descobrimos isso porque eu olhei a boca do tanque notei a saliência do suspiro... enfiei uma guia no suspiro só pra desencargo de consciência e lá estava ela...
O 3º caso pode acontecer com mais freqüência, pois os carro mais novos tem uma peneirinha de proteção um pouco abaixo da boca do tanque, então antes de jogar a cápsula, verifique com uma mangueira ou um fio de instalação elétrica ( desligado, hehehe ) se você consegue alcançar o combustível no tanque.
Gostou, a experiência ajuda...
Eu também gostaria de deixar bem claro que a FFI é devidamente registada no Brasil
FFI DO BRASIL IMPORTAÇÃO DE COMPONENTES PARA AUTOMÓVEIS E MOTORES LTDA
CNPJ: 07.900.373/0001-68
O endereço do escritório da FFI no Brasil é em São Paulo/SP,
Avenida Nações Unidas 12551 (World Trade Center) 9º andar
veja alguns video no
meu YouTube
http://br.youtube.com/user/eraldonaz
www.eraldonaz.com (http://www.eraldonaz.com/) (em construção)
ou
http://i4.ytimg.com/vi/cI3tw4G-A8Q/default.jpg http://s.ytimg.com/yt/img/pixel-vfl73.gif (http://br.youtube.com/view_play_list?p=9E26865FB018E0A0#) Adicionado (http://br.youtube.com/watch_queue?all)
Saiba como funcionam as MPG-CAP´s
http://i2.ytimg.com/vi/m6IfLqtwHRo/default.jpg http://s.ytimg.com/yt/img/pixel-vfl73.gif (http://br.youtube.com/view_play_list?p=9E26865FB018E0A0#) Adicionado (http://br.youtube.com/watch_queue?all)
Randy Ray e Jarry Lang na CNN
http://i4.ytimg.com/vi/wxwazi4676k/default.jpg http://s.ytimg.com/yt/img/pixel-vfl73.gif (http://br.youtube.com/view_play_list?p=9E26865FB018E0A0#) Adicionado (http://br.youtube.com/watch_queue?all)
Poupe combustível, cerca de 5€ por deposito!
http://i1.ytimg.com/vi/XZXbrgtOnEM/default.jpg http://s.ytimg.com/yt/img/pixel-vfl73.gif (http://br.youtube.com/view_play_list?p=9E26865FB018E0A0#) Adicionado (http://br.youtube.com/watch_queue?all)
FFI - MPG CAP Brasil
http://i4.ytimg.com/vi/3juV4L2RUgA/default.jpg http://s.ytimg.com/yt/img/pixel-vfl73.gif (http://br.youtube.com/view_play_list?p=9E26865FB018E0A0#) Adicionado (http://br.youtube.com/watch_queue?all)
FFI - MPG CAP Brasil
http://i4.ytimg.com/vi/7ug_LPEehR8/default.jpg http://s.ytimg.com/yt/img/pixel-vfl73.gif (http://br.youtube.com/view_play_list?p=9E26865FB018E0A0#) Adicionado (http://br.youtube.com/watch_queue?all)
pedronogueira - Apresentação FFI
http://i2.ytimg.com/vi/-Fv9iOX1gzw/default.jpg http://s.ytimg.com/yt/img/pixel-vfl73.gif (http://br.youtube.com/view_play_list?p=9E26865FB018E0A0&page=2#) Adicionado (http://br.youtube.com/watch_queue?all)
reportagem, MPG-Caps na rpt
http://i3.ytimg.com/vi/zmTya9XGtp8/default.jpg http://s.ytimg.com/yt/img/pixel-vfl73.gif (http://br.youtube.com/view_play_list?p=9E26865FB018E0A0&page=2#) Adicionado (http://br.youtube.com/watch_queue?all)
eco sheen
http://i2.ytimg.com/vi/-r1myvueEcs/default.jpg http://s.ytimg.com/yt/img/pixel-vfl73.gif (http://br.youtube.com/view_play_list?p=9E26865FB018E0A0&page=1#) Adicionado (http://br.youtube.com/watch_queue?all)
Precisando de Emprego. Seja representande desse novo produto
http://i1.ytimg.com/vi/D1KvqMG97_M/default.jpg
[TRADUZIDO] MPG-Caps Test
VIVA O MILITEC!!!!!!!!!!!!!!!
Ass: Deixa eu colocar só a cabecinha
brunoslins
26/08/2008, 11:41
Rapaz... o cara não se toca...
Vamos esclarecer algumas coisas. A empresa pode ser registrada no Brasil e isto isto não quer dizer que os produtos dessa empresa tiveram sua comercialização autorizada ou seus resultados comprovados e homologados no Brasil.
Sou advogado especializado em direito empresarial e trabalho com algumas indústrias, fazendo registro e homologação de produtos... e somente pedi estes documentos do produto e não da empresa.
Se puder fornecer, será de interesse de todos.
Este Fórum serve para a troca de idéias e possíveis ajudas em relação a veículos 4x4 e os seus respectivos equipamentos.
Como já foi visto, técnicas de vendas não são bem vindas, tampouco funcionam por aqui.
Abraços a todos...
Bruno
Eraldo Nazário
26/08/2008, 14:45
Eu não estou vendendo nada aqui, apenas estou discutindo um tópico que foi aberto por vocês para fazer chacota...
Analisem as respostas mesquinhas que vocês dão e depois as minhas...
(procuro levar na brincadeira essas frases ridículas que soltam através do teclado de vocês)
Afinal de contas, estamos num forum de discussões ou num forum comunista onde não podemos discutir nada?
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-Fv9iOX1gzw&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/-Fv9iOX1gzw&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
brunoslins
26/08/2008, 14:56
Bom... realmente tópicos como esse não levam a nada. Somente pedi que fosse fornecida a documentação competente do produto. Já vi que não tem.
Agradeço os esclarecimentos...
Bruno
Eraldo Nazário
26/08/2008, 15:40
TEM UM ESTUDO QUE DIZ QUE O SER HUMANO SÓ VÊ AQUILO QUE ELE QUER VER.
EM ULTIMO CASO SUGIRO IR NA EMPRESA...
QUANTO A CERTIFICAÇÃO DOS PRODUTOS, VC SABE O QUE É O E.P.A.
http://www.scribd.com/doc/3672674/EPA-portugues
http://www.scribd.com/doc/3674196/www-eraldoffi-myffi-bizlaudoUFMG
samukanvas
26/08/2008, 15:46
[QUOTE=Eraldo Nazário;675865]TEM UM ESTUDO QUE DIZ QUE O SER HUMANO SÓ VÊ AQUILO QUE ELE QUER VER.
[QUOTE]
:rolleyes: :rolleyes:
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA UAUAUAUAAUAUAUAUAUAUKAKAKAKAKAKAKAKAKUAUAUAUAUAUAU A
pronto.. a piada acabou... foi muito engracada.. agora conta outra melhor que essa da pilula da economia já passou o efeito...
Povo..
será que o Sr. Eraldo Nazario ( novato, apenas 7mgs no forum) e Sr. Israeljr79 ( tb novato, apenas 2 msg no forum) nao sao parentes do Sr. Lucio e Sr. Jovane do MILITEC??? kakakakakakak
T+
Esta pírula deve deixar o motor do seu carro "Powerguido" !! :putz:
As pírulas são as antigas bisnaguinhas, agora desidratadas, uma evolução !!:mrgreen:
TEM UM ESTUDO QUE DIZ QUE O SER HUMANO SÓ VÊ AQUILO QUE ELE QUER VER.
Quem dera se fosse verdade.......
Vejo cada coisa que não quero ver.........até aqui no fórum!
Com óculos essa lei vale também? :pensativo:
Elmer_Jeep
27/08/2008, 09:44
Ae moçada (caveso, fabil e bruno principalmente)
Tem mais diversão aqui:
Olá amigos,
Um bom aditivo pode resolver os problemas de emissão de material particulado (fumaça preta), desde que o veículo esteja regulado e funcionando corretamente.
Trabalho em uma empresa distribuidora exclusiva do Xp3 no Brasil, um melhorador de combustivel.
Quem quiser saber sobre o produto é só acessar o site: www.xp3.com.br
Um abraço,
Cliquem na setinha ao lado do nome do usuário pra ser transferido ao topico onde foi originada essa mensagem.
[]'s
RABUGENTO
27/08/2008, 10:04
Pôxa vida!
Vocês se dizem meus amigos e não me avisaram. :(
Li quase tudo mas ninguém colocou(ou eu não vi) a cor da pílula.
Será que é AZUL? Dizem que tem uma pílula azul que faz milagres...
Já avisaram o companheiro "folgado" ?
Melhorador de combustível???????????????? :pensativo:
Nem preocupados com os nomes os caras estão mais....
É cada um que me aparece aqui......
Nesses laudos fala que essa pílula é boa pra substituir o chumbo na gasolina sem chumbo....
Os experts me expliquem uma coisa: Pra que eu vou querer subtituir o chubo na gasolina sem chumbo se no bocal do tanque da minha viatura tá escrito assim: "Não utilizar gasolina com chumbo em hipótese alguma, nem fud*, de jeito nenhum, etc"???
Será que se eu tomar uma dessas, o meu consumo etílico vai melhorar também??
guilherme soares
28/08/2008, 12:02
Nesses laudos fala que essa pílula é boa pra substituir o chumbo na gasolina sem chumbo....
Os experts me expliquem uma coisa: Pra que eu vou querer subtituir o chubo na gasolina sem chumbo se no bocal do tanque da minha viatura tá escrito assim: "Não utilizar gasolina com chumbo em hipótese alguma, nem fud*, de jeito nenhum, etc"???
Será que se eu tomar uma dessas, o meu consumo etílico vai melhorar também??
Christian,
Minha humilde opinião:
- Pinga curtida em tonel de ferro leva chumbo pro freguês, quer dizer... são aquelas pingas "mequetrefes" de buteco copo sujo que custa R$ 0,10 a dose e segunda é grátis. Você toma, quase morre de ressaca e fica com os pés inchados no final! O inchaço é do chumbo, segundo os experts!
Conclusão: Tome uma pílula dessas com pinga com chumbo e exploda de excesso de chumbo no organismo.
Não existe milagre. Existe pé leve pra fazer o carro economizar.
[]´s
Então
Eraldo Nazário
28/08/2008, 12:28
Ao menos tenham o trabalho de pesquisa no GOOGLE em vez de ficar querendo tudo de mão beijada...
Estamos tentando discutir um assunto sério aqui, proponho argumento mais inteligentes ao invés de gracinhas.
Eraldo Nazário
www.eraldonaz.com (em construção)
Só gostaria de saber aqui se alguem aqui conhece o EPA ?
(vale pesquisar no google)
http://s.scribd.com/images/filetypes/pdf_16x16.gif?1219887375 EPA portugues (http://www.scribd.com/doc/3672674/EPA-portugues)
REGISTRO NO EPA (Agência de Proteção Ambiental dos EUA) nº#201220001 e ...
gasolina sem chumbo - Infopédia (http://www.infopedia.pt/$gasolina-sem-chumbo)
A gasolina sem chumbo consiste numa gasolina fabricada sem a adição de antidetonante. Com um número de octanas ligeiramente mais baixo do que a gasolina com ...
Gasolina com ou sem chumbo?
Alguém tem algo a dizer sobre o uso de gasolina sem chumbo versus aditivada?
Em tempos li que é possível usar gasolina sem chumbo nos clássicos feitos para gasolina com chumbo se se tiver algumas precauções:
- Com o uso os motores vão acumulando resíduos de chumbo o que permite que o seu efeito (aumento das octanas) se prolonge por um determinado período mesmo usando gasolina sem chumbo. Desta forma, recomendar-se-ía alternar o uso de gasolina com e sem chumbo num proporção de 1 depósito com gasolina com chumbo por cada 3 depósitos de gasolina sem chumbo.
Por outro lado, uma vez que a gasolina aditivada já não se encontra e os aditivos não tem, efectivamente, chumbo esta norma não será viável...
Será que alguém sabe qualquer coisa sobre este tópico?
PS: Já agora, sabem porque se adicionou chumbo à gasolina? Bom, o chumbo começou a ser adicionado à gasolina nos anos 20 por razões que nada tinham a ver com os automóveis. Na época, os porta-aviões não tinham sistemas de catapulta para fazerem descolar os aviões, daí que os mesmos tinha de conseguir levantar vôo de facto antes do fim da pista (que era curta...). A resposta aparentemente mais lógica para este problema era aumentar a potência dos motores. Naturalmente,na época, o motor a jacto ainda não tinha sido inventado pelo que os aviões tinham motores de combustão interna com pistões (iguais aos dos nossos carros...). Desta forma, a Marinha dos Estados Unidos, tentando resolver este problema, descobriu que se se aumentasse a taxa de compressão dos motores, aumentava a potência (este truque ainda hoje é usado pelos preparadores de motores que usam juntas da cabeça do motor mais finas e/ou maquinam a base da própria cabeça, retirando-lhe altura por forma a diminuir ligeiramente o volume total da câmara de combustão aumentando assim a compressão!). Esse aumento da taxa de compressão trouxe um "efeito lateral" indesejado que era a tendência para que o combustível inflamasse repentinamente e de maneira não homgénea. Em condições ideais o combustível começa a inflamar apartir dos eléctrodos da vela e vai queimando na direcção oposta. Se a combustão for muito "violenta" (o que acontece se se aumentar a taxa de compressão), a queima do combustível não segue esse "trajecto" de forma tão regular levando a que o pistão se desloque demasiado depressa e "antes do tempo", dando origem a um trabalhar irregular e perda de potência (além de aumentar o consumo...) num fenómeno a que se chama "pré-ignição". A forma que se encontrou para contornar isso foi aumentar a capacidade de combustão da gasolina, ou seja... aumentar o índice de octanas (nos anos 20, as gasolinas tinham 40-60 octanas)! Isso foi conseguido através da adição de chumbo (tetra-etil de chumbo mais precisamente...)!
Gasolina com Chumbo
Além do efeito de limpeza temos outras duas questões que penso serem mais importantes:
O efeito lubrificante da gasolina com chumbo,
A maior "octanagem" provoca uma explosão mais violenta.
Começo por analizar a segunda: ao usar gasolinas com 98 e 100 octanas obrigamos os motores a funcionar com explosões para as quais estes motores não estão preparados. Isto leva a um desgaste anormal de vários componentes, nomeadamente o próprio pistão.
Este problema "obriga" que muitos motores sejam alvos de intervenção especifica para alterar o ponto morto superior retardando o início da ascenção (2 na imagem abaixo), porque não é possivel alterarmos as ligas das cabeças, pistões, etc. Atenção que isto deve ser feito por quem "percebe da poda".
http://www.portalclassicos.com/upload/motor4tempos.gif (http://www.portalclassicos.com/upload/motor4tempos.gif)
A outra questão é o efeito lubrificante. Aqui não hà grandes ciências, penso que é essencial utilizar regularmente os ditos aditivos. Sem a protecção do chumbo as batidas "em seco" das válvulas nas sedes vão provocar um desgaste prematuro delas e levar a deformações.
Certamente que Clubman do pai do Afonso irá começar a ter problemas de compressão com o passar do tempo.
Gasolina sem chumbo, a idade da Terra e uma tendência natural para a asneira
Na realidade, Gasolina sem chumbo é um pleonasmo, a Gasolina não leva chumbo na sua constituição.
No início da construção automóvel, era frequente acontecer uma coisa algo aborrecida durante a condução, conhecida como detonação do motor. Como podem ver pelo nome, não era algo de muito agradável para acontecer quando se conduz.
Thomas Midgley Jr. a trabalhar para o centro de pesquisa da General Motors, descobriu que um composto denominado Chumbo de Tetraetilo, reduzia consideravelmente o fenómeno de detonação do motor. Nada melhor que meter o Chumbo de Tetraetilo para dentro da gasolina e não haveria mais problemas. A General Motors, em conjunto com outras companhias construiu a Ethyl Corporation, para produzir tanto Chumbo Tetraetilo quanto pudessem. A empresa usou o nome Ethyl, porque o Chumbo, era demasiado conhecido por provocar cegueira, insónias, insuficiência renal, perda de audição, cancro, vários tipos de paralisia e disturbios mentais. O envenenamento por chumbo é conhecido por Saturnismo e era muito frequente nos chapeleiros que o usavam no fabrico de chapéus, alguém se lembra da história da Alice no País das Maravilhas e a festa de chá?
Até o próprio Midgley tinha sentido na pele o que chumbo era capaz de provocar, mas nada o impedia de virar Chumbo Tetraetilo sobre as mãos e inalar os seus vapores perante os jornalistas quando confrontado com os perigos do chumbo, para provar a sua inocuidade.
Mas Midgley não descansou, depois do sucesso do Chumbo tetraetilo, lançou-se sobre outro problema bastante desagradável da época... o rebentamento de frigoríficos. Os frigoríficos usavam gazes bastante inflamáveis, e quando se dava uma fuga, era bom ninguém estar por perto.
Midgley para impedir isto de acontecer, inventou um produto perfeitamente inofensivo para o ser humano, o Clorofluorocarboneto, também conhecido por CFC. O CFC foi adoptado imediatamente, era tão inofensivo que foi usado em sprays, sitemas de ar condicionado bombas de ar e muitas outra coisas.
O que ninguém se apercebeu na altura é que o CFC elimina da atmosfera outro gás, o O3 também conhecido por Ozono.
O Sr. Midgley também teve muita influência na dificuldade que um outro cientista teve em descobrir a idade da Terra, mas o post já está grande que chegue
www.eraldoffi.myffi.biz
Orlando Castro
28/08/2008, 13:19
Gente,
Desculpem mas não deu para evitar.
A imagem que me veio a cabeça quando lí o relato da vida do Sr. Honda, foi aquela cena do programa do Jô, falando da vida do Joseph Klimber.
Para quem não viu:
http://www.youtube.com/watch?v=yd1_2gar2xk
Abs.
RABUGENTO
28/08/2008, 13:28
Perguntei se tinha amostra grátis e se a pilula é azul.
Ninguém me respondeu :(
EPA!!!!!!!!!!
Placebo aqui não!!!!!!!
Eraldo Nazário
28/08/2008, 13:44
Não é minha intenção ofender ninguém com esse título, mais analisemos melhor, se há alguma maneira de substituir o chumbo por um componente 100% orgânico que além de trazer diversos benefícios aos motores de combustão interna, possam também trazer benefícios ao ar que respiramos, por que não fazer uso ?
http://www.anp.gov.br/espaco_cidadao/qualidade_dos_combustiveis.asp
Vou completar com uma pesquisa voltada a saúde
pesquisa google = gasolina chumbo saúde
PDF] 5º Congresso de Pós-Graduação A ELIMINAÇÃO DO CHUMBO DA GASOLINA. (http://www.unimep.br/phpg/mostraacademica/anais/5mostra/5/167.pdf)
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML (http://209.85.215.104/search?q=cache:9woIj8KzeRYJ:www.unimep.br/phpg/mostraacademica/anais/5mostra/5/167.pdf+casolina+chumbo+saude&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=ws)
saúde humana e do planeta. Serão apresentados também as atuais situações mundial e brasileria em que. se encontra essa mudança de uma gasolina com chumbo ...
www.unimep.br/phpg/mostraacademica/anais/5mostra/5/167.pdf - Páginas Semelhantes (http://www.google.ws/search?hl=pt-BR&lr=&q=related:www.unimep.br/phpg/mostraacademica/anais/5mostra/5/167.pdf)
de HL PANTAROTO - Artigos relacionados (http://scholar.google.com/scholar?hl=pt-BR&lr=&q=related:DYK_lIoNV1YJ:scholar.google.com/&um=1&ie=UTF-8&sa=X&oi=science_links&resnum=1&ct=sl-related)
[PDF] 3157 Gasolina sem Chumbo 95 _ Unleaded Gasoline 95 (Portuguese (PT ... (http://www.bp.com/liveassets/bp_internet/portugal/corporate_portugal/STAGING/local_assets/downloads_pdfs/f/ficha_seg_sds_sem_chumbo_95.pdf)
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML (http://209.85.215.104/search?q=cache:qbJpF3UM7jUJ:www.bp.com/liveassets/bp_internet/portugal/corporate_portugal/STAGING/local_assets/downloads_pdfs/f/ficha_seg_sds_sem_chumbo_95.pdf+casolina+chumbo+sa ude&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=2&gl=ws)
Gasolina sem Chumbo 95 / Unleaded Gasoline 95. Nome do produto ..... do risco da substância ou preparação para a saúde e segurança dos trabalhadores, ...
www.bp.com/.../corporate_portugal/STAGING/local_assets/downloads_pdfs/f/ficha_seg_sds_sem_chumbo_95.pdf - Páginas Semelhantes (http://www.google.ws/search?hl=pt-BR&lr=&q=related:www.bp.com/liveassets/bp_internet/portugal/corporate_portugal/STAGING/local_assets/downloads_pdfs/f/ficha_seg_sds_sem_chumbo_95.pdf)
Saúde Perfeita: O Chumbo e o Ambiente (http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2005/04/o-chumbo-e-o-ambiente.html)
No entanto, o Seviço de Saúde Pública dos EUA fixou valores de nível ... gasolina com chumbo [usando chumbo tetraetila]. O chumbo da gasolina é o ...
saudeperfeitarfs.blogspot.com/2005/04/o-chumbo-e-o-ambiente.html - 29k - Em cache (http://209.85.215.104/search?q=cache:4z4Z7EjodzMJ:saudeperfeitarfs.blogs pot.com/2005/04/o-chumbo-e-o-ambiente.html+casolina+chumbo+saude&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=3&gl=ws) - Páginas Semelhantes (http://www.google.ws/search?hl=pt-BR&lr=&q=related:saudeperfeitarfs.blogspot.com/2005/04/o-chumbo-e-o-ambiente.html)
Ar livre de chumbo (http://www.tierramerica.net/2002/1006/pacentos2.shtml)
“Esta descoberta é uma boa notícia para a saúde pública da América Latina”, ... o chumbo da gasolina, e no ano seguinte proibiu a gasolina com chumbo. ...
www.tierramerica.net/2002/1006/pacentos2.shtml - 20k - Em cache (http://209.85.215.104/search?q=cache:8xBUd2r6xfkJ:www.tierramerica.net/2002/1006/pacentos2.shtml+casolina+chumbo+saude&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=4&gl=ws) - Páginas Semelhantes (http://www.google.ws/search?hl=pt-BR&lr=&q=related:www.tierramerica.net/2002/1006/pacentos2.shtml)
1983-o chumbo que respiramos-eh (http://pwp.netcabo.pt/big-bang/oescriba/chumbo.htm)
3 - Se o chumbo na gasolina é para aumentar o índice de octanas e, ... as razões ecológicas ou de saúde pública devem remeter-se à sua insignificância. ...
pwp.netcabo.pt/big-bang/oescriba/chumbo.htm - 6k - Em cache (http://209.85.215.104/search?q=cache:biy77lMGJNgJ:pwp.netcabo.pt/big-bang/oescriba/chumbo.htm+casolina+chumbo+saude&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=5&gl=ws) - Páginas Semelhantes (http://www.google.ws/search?hl=pt-BR&lr=&q=related:pwp.netcabo.pt/big-bang/oescriba/chumbo.htm)
brunoslins
28/08/2008, 13:48
Depois de ter lido o seu post, pergunto: o que isso tem com o seu produto???
Tenho certeza que o rapaz lá que inventou o gás, expos suas bases científicas e homologou o produto nos orgãos competentes do país, antes de querer vender...
E essa pílula? Tem seus registros no Brasil?
Para manter a conversa culta, na minha opninão trata-se de prosopopéia flácida para acalentar bovinos.
Bruno
samukanvas
28/08/2008, 14:06
na minha opninão trata-se de prosopopéia flácida para acalentar bovinos.
Bruno
Opaaaaa :stop:
Vale tudo, menos xingamento :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
abs
Eraldo Nazário
28/08/2008, 14:14
Inmetro - Inseticida de Ação Múltipla (http://www.inmetro.gov.br/consumidor/produtos/inseticida.asp)
Portaria 321/MS/SNVS, de 8 de agosto de 1997 – Registro de Produtos ..... foi aprovado e registrado pelo Environmental Protection Agency – EPA, ...
PDF] (http://www.inmetro.gov.br/consumidor/produtos/inseticida.asp)UHE TIJUCO ALTO (http://www.ana.gov.br/PROLAB/palestras/PalestraIV-5-IBAMA.pdf)
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML (http://209.85.215.104/search?q=cache:Ofx_n47Mu7QJ:www.ana.gov.br/PROLAB/palestras/PalestraIV-5-IBAMA.pdf+registo+epa+inmetro&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=3&gl=ws)
Ações Internacionais - IBAMA / INMETRO. Estabelecimento de relações com Organismos Internacionais. de Monitoramento e Acreditação em BPL (OECD e EPA). ...
www.ana.gov.br/PROLAB/palestras/PalestraIV-5-IBAMA.pdf (http://www.ana.gov.br/PROLAB/palestras/PalestraIV-5-IBAMA.pdf) - Páginas Semelhantes (http://www.google.ws/search?hl=pt-BR&lr=&q=related:www.ana.gov.br/PROLAB/palestras/PalestraIV-5-IBAMA.pdf)
"Não aceito insultos (fique com eles pra você) e não respondo as gracinhas de certos membros deste forum"
Por hoje é só, tenham um belo dia e um bom final de semana...
estou indo viajar e vou fazer no mínimo 16km/l (à 125km/h) no meu Golf 2.0
www.eraldoffi.myffi.biz (http://www.4x4brasil.com.br/forum/www.eraldoffi.myffi.biz)
samukanvas
28/08/2008, 14:17
Querido, se eu comprar essa pílula e meu carro 1.0 fizer o mesmo consumo, vc me devolve o dinheiro em dobro? Assinaria um contrato a todos do fórum propondo isso?
Eraldo Nazário
28/08/2008, 14:25
A nossa empresa trabalha no sistema de satisfação do cliente...
compre pelo site www.eraldoffi.myffi.biz (http://www.eraldoffi.myffi.biz) e use corretamente, no 1º uso sugerimos que dilua antes de jogar no tanque, cuidado também com a peneirinha anti-furto.
Eu assinaria qualquer documento, desde que eu estivesse presente para acompanhar o seu uso.
fui.
brunoslins
28/08/2008, 14:29
"prosopopéia flácida para acalentar bovinos"
Traduzindo: conversa mole pra boi dormir... :mrgreen:
Bruno
A nossa empresa trabalha no sistema de satisfação do cliente...
compre pelo site www.eraldoffi.myffi.biz (http://www.eraldoffi.myffi.biz) e use corretamente, no 1º uso sugerimos que dilua antes de jogar no tanque, cuidado também com a peneirinha anti-furto.
Eu assinaria qualquer documento, desde que eu estivesse presente para acompanhar o seu uso.
fui.
Eu aceito o desafio!
Você vem até aqui, traz o produto, diluimos com gasosa em uma garafa pet, rodamos no meu palio 1.0 até acabar a gasosa e anotamos a kilometragem. Depois repetimos a operação sem seu produto.
Topas?
POsso mandar o endereço?
ariel kleinubing
28/08/2008, 15:17
"prosopopéia flácida para acalentar bovinos"
no mesmo sentido:
"flácidas tertulhas para para acalentar ungulados bovídeos"
hehehehe
guilherme soares
28/08/2008, 16:02
Inmetro - Inseticida de Ação Múltipla (http://www.inmetro.gov.br/consumidor/produtos/inseticida.asp)
Portaria 321/MS/SNVS, de 8 de agosto de 1997 – Registro de Produtos ..... foi aprovado e registrado pelo Environmental Protection Agency – EPA, ...
PDF] (http://www.inmetro.gov.br/consumidor/produtos/inseticida.asp)UHE TIJUCO ALTO (http://www.ana.gov.br/PROLAB/palestras/PalestraIV-5-IBAMA.pdf)
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML (http://209.85.215.104/search?q=cache:Ofx_n47Mu7QJ:www.ana.gov.br/PROLAB/palestras/PalestraIV-5-IBAMA.pdf+registo+epa+inmetro&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=3&gl=ws)
Ações Internacionais - IBAMA / INMETRO. Estabelecimento de relações com Organismos Internacionais. de Monitoramento e Acreditação em BPL (OECD e EPA). ...
www.ana.gov.br/PROLAB/palestras/PalestraIV-5-IBAMA.pdf (http://www.ana.gov.br/PROLAB/palestras/PalestraIV-5-IBAMA.pdf) - Páginas Semelhantes (http://www.google.ws/search?hl=pt-BR&lr=&q=related:www.ana.gov.br/PROLAB/palestras/PalestraIV-5-IBAMA.pdf)
"Não aceito insultos (fique com eles pra você) e não respondo as gracinhas de certos membros deste forum"
www.eraldoffi.myffi.biz (http://www.4x4brasil.com.br/forum/www.eraldoffi.myffi.biz)
Passo meu endereço também, aguardo visita de um representante e aceito o desafio.
Fazemos o teste e assinamos um documento.
Tenho um OHC 2.3 a alcool carburado no jipão. Se o consumo melhorar como o prometido compro imediatamente as pílulas milagrosas.
RABUGENTO
28/08/2008, 16:03
Será que foi porque pedi amostra grátis?
Com o ar condicionado desligado?
Esqueci de perguntar outra coisa: É efervescente?
Caveso.,
o Sr. Eraldo vai até vc de corpo presente aceitar seu desafio exatamente igual ao que o Sr. Lucio fez no meu desafio ao militec..kakakakakakk
tô aqui sentado até hj esperando....kakaka
T+
Insulto é pensar que sou mais burro do que já sou e querer empurrar placebo guela abaixo.
Se fosse um pilula bem grande e grossa por outro lugar eu iria me-apaixonar-me (ui, ai, gostoso, mais vai)
Será que foi porque pedi amostra grátis?
Com o ar condicionado desligado?
Esqueci de perguntar outra coisa: É efervescente?
é mesmo.. acho que uma boa politica da empresa seria distribuir algumas amostras gratiz p/ alguns membros aqui do forum ( obvio, membros já renomados e conhecidos aqui da galera, nao adianta criar um usuario novo se dizendo de beta-tester..heheeh) e ver o resultado..
T+
RABUGENTO
28/08/2008, 16:42
Recomendo que mande as amostras para o CAVESO, FABIL e pro folgado que não está presente... ainda :)
eu aceito o teste, inclusive faço questao da presenca do representante do plasc... ops do FFI, pois se essa "piula" estragar meu motor quero indenizacao... hehehe
T+
Alfredo Stavale
28/08/2008, 17:35
Eu quero uma parada dessas!
precisa de Receita Azul pra comprar?
umberto xxxrrr
29/08/2008, 02:15
Pô, como eu uso no "Maradona" ?? (GNV)
Amauri Marques Farias
29/08/2008, 10:57
saiu na 4 rodas deste mes na parte CUMPRE O QUE PROMETE?
que este treco, ...... nao presta..
o carro manteve todas as medias
e pelo contrario bebeu um tiquinho a mais em trecho de estrada...
fim da discurção..
alem do mais 80 conto
da quase outro tanque.. com isso eu eu duplico minha autonimia e duvido que a pirula faz isso..
RABUGENTO
29/08/2008, 12:40
saiu na 4 rodas deste mes na parte CUMPRE O QUE PROMETE?
que este treco, ...... nao presta..
o carro manteve todas as medias
e pelo contrario bebeu um tiquinho a mais em trecho de estrada...
fim da discurção..
alem do mais 80 conto
da quase outro tanque.. com isso eu eu duplico minha autonimia e duvido que a pirula faz isso..
Fim?
Agora que está ficando bom???
Protesto!!!:mrgreen::discordo::roll:
Eraldo Nazário
29/08/2008, 13:12
Antes de soltarem os seu argumentos ridículos, saibam que temos direito a defesa, vejam na próxima edição da revista...
Eu não tenho medo de me expor pois tenho experiência de mais de um ano usando as cápsulas, quem não usa esta poluindo bem mais do que eu...
------------------------------
Obrigado pela resposta Zeca, vocês esta sendo muito atencioso....
Este será o ultimo email que envio pra vocês, mais fiquem a vontade e podem me procurar para esclarecer qualquer duvida
Eu acho que sei o que pode ter acontecido, e por isso vou lhe relatar 3 casos que aconteceram comigo, preste atenção aos dois últimos
O 1º deles chega a ser hilário, mais serviu pra mim aprender uma lição, não ser chato, heheh
Foi com um amigão meu... desses de viajarmos juntos com as famílias, vamos em pizzarias...
insisti que usasse no carro dele e que eu já usava a 6 meses e era só alegria e eu acabei dando meia cartela pra ele, acho que pra não perder o amigo ele aceitou, algumas semanas depois eu liguei pra ele pra saber o resultado e para minha surpresa o cara disse que não obteve nenhum resultado, quase desisti do negócio, no dia seguinte falei com o meu mecânico e vendi uma cartela para ele, ele não fez média de consumo mais me relatou que a saveiro a diesel da oficina diminui bastante a fumaça e estaria desenvolvendo melhor...
Lembra do amigão que não teve resultado algum, ele não pode comparecer em uma festinha de final de ano oferecida por outro amigo nosso, o dono da festa passou o usar as cápsulas a partir desse dia, foi ele quem me pediu, uma semana depois o cara me procura e relata a sua experiência positiva, para a minha surpresa, o dono daquela festinha de final de ano, me abriu o jogo e disse que o meu amigão não tinha usado as cápsulas, pois ficou com medo de danificar o motor, ele só me falou isso depois que eu prometi pra ele que não ia tirar uma satisfação com elel, pois o amigão ia esperar um pouco mais pra ver o que acontece.
O 2º caso aconteceu por descuido, poderia ser evitado, a cápsula simplesmente caiu no suspiro do carro, e não foi notado pelo atirador da cápsula...descobrimos isso porque eu olhei a boca do tanque notei a saliência do suspiro... enfiei uma guia no suspiro só pra desencargo de consciência e lá estava ela...
O 3º caso pode acontecer com mais freqüência, pois os carro mais novos tem uma peneirinha de proteção um pouco abaixo da boca do tanque, então antes de jogar a cápsula, verifique com uma mangueira ou um fio de instalação elétrica ( desligado, hehehe ) se você consegue alcançar o combustível no tanque.
Gostou, a experiência ajuda...
Eu também gostaria de deixar bem claro que a FFI é devidamente registada no Brasil
FFI DO BRASIL IMPORTAÇÃO DE COMPONENTES PARA AUTOMÓVEIS E MOTORES LTDA
CNPJ: 07.900.373/0001-68
O endereço do escritório da FFI no Brasil é em São Paulo/SP,
Avenida Nações Unidas 12551 (World Trade Center) 9º andar
veja alguns video no
meu YouTube
http://br.youtube.com/user/eraldonaz
www.eraldonaz.com (http://www.eraldonaz.com/) (em construção)
----- Original Message -----
From: Zeca Chaves
To: Eraldo www.eraldonaz.com (http://www.eraldonaz.com/)
Sent: Monday, August 25, 2008 12:21 PM
Subject: RES: Retomando contato para teste com a MPG-CAPS.
Caro Eraldo,
Em primeiro lugar agradeço por ter escrito, pois é só conversando que poderemos eliminar eventuais dúvidas. Vamos por partes.
1)A única razão para a mudança dos modelos para o teste foi que precisávamos de um carro em que o produto fosse testado. E não foi fácil conseguir convencer alguém a deixar colocar algum tipo de pastilha no tanque para esse tipo de teste. No final das contas, eu acabei usando o meu próprio carro. Mas creio que isso não faça diferença nenhuma, concorda?
2)O mais importante de tudo, que é o resultado do teste, eu posso garantir-lhe que é 100% confiável, pois eu acompanhei esse processo do começo ao final, respeitando todas as informações disponíveis.
3)Claro que vocês têm direito de defesa. Meu objetivo na revista não é condenar ou favorecer nenhum tipo de produto. O objetivo era responder a uma pergunta que meus leitores fazem a muito tempo. Foi só por isso que fizemos o teste.
4)Como toda essa negociação foi feita entre você e o Rodolfo, eu peço pra você entrar em contato com ele para ver se não houve algum mal entendido, seja da parte dele ou da sua. Passe todas essas suas dúvidas e discordâncias e depois disso voltamos a conversar, tudo bem?
Abraços
Zeca Chaves
Redator-chefe
QUATRO RODAS
De: Eraldo www.eraldonaz.com (http://www.eraldonaz.com) [mailto:eraldo.nazario@uol.com.br]
Enviada em: domingo, 24 de agosto de 2008 19:47
Para: Zeca Chaves
Assunto: Re: Retomando contato para teste com a MPG-CAPS.
Prioridade: Alta
BOM DIA ZECA
É com muita tristeza que lhe escrevo esse e-mail, pois vi comentarios distorcidos. O seu reporter free lance foi infeliz na sua colocação ao referir-se ao Marketing de Rede e as Vendas Diretas como sendo PIRÂMIDE etc...
Quando alguém me argumenta isso eu peço gentilmente que compare pirâmide financeira ao Jogo do bicho e vendas diretas com loteria federal, pois nos pagamos todos os impostos, além disso temos uma empresa física com funcionários por traz disso.
A respeito dos laudos eu eo pessoal do escritório central temos como provar que foram enviados para o Rodolfo todos os laudos, por e-mail e por FAX, também tenho a nossa converça no MSN gravada, e tinha combinado comigo que ia fazer num Honda Civic, depois falou para o Douglas que estava fazendo em um Mondeo da Ford e na revista saiu num Focus, além do mais iamos acompalhar os testes, mais tive a senssação de ter sido despistado, não leve a mau a minha sinceridade, mais se eu não chamo ele no msn eu não iria saber que estaria testando o produto no dia seguinte.
Só pra você ter uma idéia do que esta acontecendo, o Unibanco, Uma empresa tradicional, é a pioneira entre as empresas tradicionais no Brasil no MMN (estou entre os líderes, tenho contato direto com a equipe do Programa Megabônus e sei do comprometimento deles, tivemos uma explosão no ano passados, sem nenhuma prapaganda na TV)
Antes de mais nada, saiba que respoeito muito a REVISTA QUATRO RODAS, tanto que sou assinante, mais depois dessa, não sei se vou renovar a revista no proximo ano...
Foi um domingo triste, pra mim, alguns amigos meus me ligaram e disseram que vão continuar a usar o produto, pois tiveram um resultado maravilhoso assim como eu.
Em breve estaremos fazendo um teste em uma revista concorrente, em conjunto com uma universidade, vamos medir até a poluição e vamos poder acompanhar.
Zeca, se vc quiser usar o produto que sobrou no seu carro, fique a vontade, você vai gostar do resultado.
Encerro esse e-mail com um link meu para alguns laudos ------> http://www.scribd.com/people/view/1517431-eraldo-nazario
ou ainda o meu Blog http://eraldoffi.blogspot.com (http://eraldoffi.blogspot.com/) ou http://biodiesel-br.blogspot.com (http://biodiesel-br.blogspot.com/)
Temos direito a defesa? nosso diretos deverá procurar você para esclarecer alguns fatos
Obrigado por ler esse e-mail.
Eraldo Nazário
Dsitribuidor FFI
www.eraldonaz.com (http://www.eraldonaz.com)
48 3623-3812
Respeite o Meio Ambiente. Imprima somente o necessário.
Planeta Sustentável - O futuro a gente faz AGORA.
www.planetasustentavel.com.br (http://www.planetasustentavel.com.br)
umberto xxxrrr
29/08/2008, 14:06
Ih...
"Quote" de outro fórum:
ai está, com número do processo, nome das partes, e todas as demais informações.
estou com mais de 100 ações contra o megabonus e espero que todas dêem bons frutos como essa.
continuo à disposiçãos dos interessados.
abraços.
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO JUÍZO DE DIREITO DO II JUIZADO ESPECIAL CÍVEL Processo n. 2008.001.167118-4 Parte autora: Andrea Souza nascimento cabral Parte ré: Unibanco S/A S E N T E N Ç A Trata-se de ação pelo rito sumaríssimo em que a parte autora pede a devolução em dobro dos valores pagos a título de anuidade, o cancelamento do cartão e de qualquer débito porventura existente, e indenização por danos morais ao argumento de que contratara com o réu um cartão de credito, o qual, após seu regular recebimento, não foi liberado para utilização. Afirma o autor que apesar de contatar o réu inúmeras vezes sem sucesso para solicitar o desbloqueio do cartão de credito, o mesmo passou a lhe enviar cobranças de anuidade. Em contestação a ré requer a retificação do pólo passivo, e no mérito, impugna o pedido autoral afirmando que trata-se de modalidade de cartão pré-pago. É o breve relatório. Decido. No mérito, ressalto, em primeiro lugar, que a relação jurídica objeto da presente demanda é de consumo, uma vez que a parte autora encontra-se abarcada pelo conceito normativo positivado nos arts. 2o c/c 17 c/c 29 da Lei n. 8.078/90 e, igualmente, as partes rés subsumem-se ao conceito do art. 3o do referido diploma legal. Por essa razão, impõe-se a inteira aplicação das normas previstas no Código de Defesa do Consumidor - que positiva um núcleo de regras e princípios protetores dos direitos dos consumidores enquanto tais - inclusive no que se refere à possibilidade de inversão do ônus da prova em favor da parte autora e à natureza da responsabilidade civil solidária da ré. Em assim sendo e, mais, considerando as alegações veiculadas pela parte autora em sua petição inicial e na audiência realizada perante este juízo, tenho como procedentes as razões invocadas ao embasamento de sua pretensão, em face do réu pois, a despeito de não administrar o cartão em tela, é integrante do mesmo grupo econômico do Unicard. Com efeito, observo que, de fato, a parte autora - juntamente com outras centenas de consumidores, conforme se depreende do crescente número de ações dessa natureza em sede de Juizados Especiais Cíveis - foi vítima de implacável propaganda enganosa veiculada pela ré, na exata forma preconizada pelo art. 37, § 1º e 3º do CODECON. Verifico, nesse sentido, que o chamado ¿cartão megabônus¿ ofertado pela ré ¿ que, a despeito de ofertado no mercado de consumo como modalidade de cartão de crédito, não enseja a concessão de qualquer limite para sua utilização, que não seja aquele estabelecido pelo próprio consumidor, através dos depósitos que antecipadamente deve realizar ¿ traduz verdadeiro meio de vinculação do consumidor (que, deve, inclusive, pagar a chamada ¿anuidade¿, conforme se depreende dos autos), sem qualquer contraprestação. Embora a ré denomine seu produto como um ¿cartão de crédito¿, não há a concessão de qualquer limite dessa natureza para utilização por parte do consumidor que, atônito, vem somente em juízo a descobrir que, em verdade, está adstrito a utilizar a quantia que antecipadamente deposita. Naturalmente, esse proceder vai de encontro a tudo o que um consumidor de boa-fé tem como sendo um ¿cartão de crédito¿ e, por essa razão, a publicidade veiculada pela ré deve ¿ ou deveria - ser a mais clara e inteligível possível a fim de permitir que, a despeito de todas as peculiaridades do seu produto, possa o destinatário de sua oferta aderir, sem erro ou induzimento falso. No caso dos autos, observo que a parte autora somente veio a ter conhecimento das características do produto ofertado pela ré após o seu recebimento, fato que, entendo, tem o condão de caracterizar indubitavelmente a conduta ilícita a que se referem os dispositos supracitados que tratam de coibir a propaganda enganosa. Violou a ré, com seu atuar absolutamente descompassado da legislação vigente, todas as regras decorrentes da necessidade de se garantir a ética publicitária nas relações de consumo, pois sua oferta teve o condão de induzir a erro o autor, que aderiu a um produto de características absolutamente peculiares, a despeito de denominado ¿cartão de crédito¿ - produto esse de contornos bem definidos e conhecidos no mercado. Em vista de todas essas razões, tenho como caracterizada a ilicitude narrada e o conseqüente dano moral dela decorrente, ilicitude essa que merece reprimenda judicial compatível com a repercussão antiética que vem causando no mercado de consumo, pois, ao lado da parte autora, estão diversas pessoas enganadas e injustamente induzidas a contratar um produto com características próprias, apesar de sua conhecida denominação, e com vantagens questionáveis, apesar da clareza da contraprestação estabelecida pela ré em seu próprio benefício decorrente da obrigatoriedade de pagamento da chamada ¿anuidade¿ por parte do consumidor, além da óbvia fidelização. A fixação do valor devido a título de indenização pelo dano moral aqui configurado deve atender ao princípio da razoabilidade, pois se impõe, a um só tempo, reparar a lesão moral sofrida pela parte autora sem representar enriquecimento sem causa e, ainda, garantir o caráter punitivo-pedagógico da verba, pois a indenização deve valer, por óbvio, como desestímulo à pratica constada. À luz de tais critérios, e considerando a dimensão dos fatos aqui relatados, fixo a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais) a título de reparação, por entendê-la justa e adequada para o caso. Prospera ainda o pedido de cancelamento do cartão e de qualquer debito existente em nome da autora. A autora pleiteou a devolução em dobro dos valores pagos a título de anuidade, contudo os pagamentos não foram comprovados nos autos, não merecendo acolhida tal pedido. Em face de todo o exposto, JULGO PROCEDENTE EM PARTE O PEDIDO e (1) condeno a parte ré ao pagamento a título de indenização por danos morais, do valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais), devidamente corrigido e acrescido de juros de mora na taxa de 1% (um por cento) ao mês a partir da citação, devendo tal quantia ser depositada em até 15 (quinze) dias a contar do trânsito em julgado desta, sob pena de multa de 10% do valor fixado na forma do art. 475-J do CPC c.c Enunciado Jurídico n° 08 oriundo do VIII Encontro de Juizado Especiais Cíveis e Turmas Recursais, publicado através do Aviso nº 36/2006; (2) declaro cancelado o cartão de credito de titularidade da parte autora sob o n. 5275 4710 2248 3010. Sem ônus sucumbenciais em razão do art. 55 da Lei n. 9.099/95. Após o trânsito em julgado da presente, dê-se baixa e arquive-se. Publique-se, registre-se e intime-se. Submeto o projeto de sentença à apreciação do juiz togado, na forma do artigo 40, da Lei nº 9.099/95. Rio de Janeiro, 25 de Agosto de 2008 JOSIE VIOTTI CHVEID Juíza leiga HOMOLOGO, na forma do art. 40 da Lei nº 9099/95, o presente projeto de sentença. NATHÁLIA CALIL MIGUEL MAGLUTA JUIZ DE DIREITO
Elmer_Jeep
29/08/2008, 15:11
Eraldo, essa história do "...amigão que é amigo do amigo do mecânico do amigo da festa do final do ano que não usou as capsulas..." já está ficando chata, seria legal se vc respondesse diretamente para o Samukanvas, CAVESO, Fabil e Guilherme que proporam um desafio para o teste do seu produto.
Dá pra parar de colar textos gigantes e direcionar a conversa com cada pessoa que demonstrou interesse ?
Vou até ajudar indicando as perguntas que não foram respondidas pois já estou impaciente com essa lenga-lenga:
mensagem #103 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=677622&postcount=103)
mensagem #106 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=677656&postcount=106)
mensagem #108 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=677734&postcount=108)
mensagem #114 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=677768&postcount=114)
Obrigado, conto com sua compreensão.
Alessandro Henrique
29/08/2008, 15:51
Elmer,
Faça um favor a nós e tranca logo o tópico!:mrgreen::mrgreen:
Sds.
Claro que não...., quero ver os testes do Samukanvas, CAVESO, Fabil e Guilherme.
Alessandro Henrique
29/08/2008, 16:42
Claro que não...., quero ver os testes do Samukanvas, CAVESO, Fabil e Guilherme.
Tu achas que os testes serão realizados? :twisted::lol:
Sds.
Eraldo Nazário
29/08/2008, 17:01
RESPOSTA #103
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=677629&postcount=104
RESPOSTA #106
O nosso produto não é milagroso, ele tem efeito gradativo ao indicar o uso e ao parar de usar, além do mais a garafa de gasosa é pra engordar, tome agua mineral.
Por um motivo muito simples, deve-se 1º fazer a media sem usar o produto e depois rodar 2 ou 3 tanques com o produto para poder criar a camada catalitica no motos, ai sim podemos fazer um teste com segurança e ter certeza que o produto funciona, ou vocês acham que eu estaria usando no meu carro a mais de uma ano se eu não tivesse nenhum resultado?
RESPOSTA #108 e #114
Em Abril de 2007, a pedido de um amigo do PR e comecei a testar as cápsulas, não vou negar que fiquei com os dois pés atrás, mais isso não me deu motivo pra chama-lo de plasc...
Por tanto o produto esta ai, a empresa garante a devolução do dinheiro da cartela se não der resultado...
uma cartela tem o custo no site com o envio a mais ou menos 55 reais, vem 10 cápsulas e pode ser usada a metade de um comprimido em um tanque de 50 litros.
Analise:
1 cartela (10 capsulas) comprada no site www.eraldoffi.myfi.biz (http://www.eraldoffi.myfi.biz) custa 55 reais (com o envio), condiciona 1.000 litros de combustível :
- se for gasolina eu pago aqui em SC a R$ 2,70 * 1000 = R$ 2.700,00
- supõem-se uma economia media de 10% = R$ 270,00
- a cartela lhe custou R$ 55,00, sobrou 270-55= R$ 215,00
Acrescente os benefícios ao meio ambiente onde você respira o nosso precioso ar (para sentir na pele o quanto ele é precioso tranque a respiração por alguns instante)
Analisemos também os benefícios do produto ao motor do Jepão...
O consultor técnico da FFI é o Sr. Jerry Lang, também é consultor da Texaco e da Mobil no USA, ele sabe muito mais do que todos nós juntos.
Agora vou me despedir e desejar a cada um dos senhores um belo fim de semana, fiquem com Deus.
:palmas:
RABUGENTO
29/08/2008, 17:06
E as amostras também.
umberto xxxrrr
29/08/2008, 17:32
Se a empresa devolve o dinheiro em caso de não-satisfação, então deve ser factível o envio de amostras sem dificuldades não é?
Sendo os 4 designados foristas renomados e respeitados, tenho certeza que o ilustre vendedor fará o envio.
Louvável e digno de respeito. Que dia será? Segunda-feira?
Tu achas que os testes serão realizados? :twisted::lol:
Sds.
Não acredito não, aqui no Brasil de graça nem bala chita no sinal, muito menos uma amostrinha de algum produto.
Mais dificil ainda é o representante enviar a amostra para o verdadeiro consumidor, o simples mortal, o neutro, porque ai ele corre um alto risco de ter seu produto desaprovado.
Geralmente só apresentam laudos, certificados e testes e querem empurrar guela abaixo para que todos acreditem, ou então, contam casos do amigo do cunhado do primo como bem lembrou o Elmer.
Se a empresa devolve o dinheiro em caso de não-satisfação, então deve ser factível o envio de amostras sem dificuldades não é?
Sendo os 4 designados foristas renomados e respeitados, tenho certeza que o ilustre vendedor fará o envio.
Louvável e digno de respeito. Que dia será? Segunda-feira?
Umberto,
Se fosse algum produto que realmente cumprisse 100% o que promete, seria uma coisa mais relaxada, ou informal. Não precisaria de contratos, nem devoluções.
O representante manda uma meia duzia de amostras, se quiser acompanha o teste e pronto final.
Este filme de acreditem em mim, laudos e certificados ja passou aqui no Forum não sei quantas vezes.
Façamos o seguinte, eu proponho comprar 2 cartelas desse produto e enviar para usuários organizados desse fórum - que calculem a média de todo o tanque - (como por exemplo o Fabil e mais algum outro interessado, ou até para meu uso, mas eu não sou muito displicente em ficar marcando média, mas posso comprovar pelo computador de bordo da Ranger). Após eles fazerem os testes após 3 ou 4 tanques, eles irão postar o resultado. Se tivermos uma melhora de pelo menos 5%, fica provado a eficácia do produto e eu compro mais 2 cartelas para meu uso e aposto que muitos aqui do fórum comprarão também. Agora, se não tivermos a melhora de pelo menos 5% no consumo nos dois casos testados, receberia em dobro o que foi gasto (valor das duas cartelas + frete pago) em minha conta corrente. O que você acha, Sr. Eraldo?
ojeneri,
Se o Golf 2.0 do nosso amigo fazia 12 km/l e agora faz 16 Km/l, isto significa que ele faz 4 km/l a mais, ou seja 1/3 a mais do que fazia antes sem o produto.
Se o percentual é 33,33 % e você quer só 5% é um otimo indice para os representantes aceitarem o teste.
umberto xxxrrr
29/08/2008, 20:12
As promessas são de bem mais de 5%...
ojeneri,
Se o Golf 2.0 do nosso amigo fazia 12 km/l e agora faz 16 Km/l, isto significa que ele faz 4 km/l a mais, ou seja 1/3 a mais do que fazia antes sem o produto.
Se o percentual é 33,33 % e você quer só 5% é um otimo indice para os representantes aceitarem o teste.
Exato. Pois se este teste for feito por pessoas que confio (e que o fórum confia), e der mais que 5% de consumo, pelo menos o produto não pesará no bolso, já que a economia pagaria o uso das pilulas. Agora, se a pessoa dirigindo da mesma forma que antes, no mesmo carro, abastecendo no mesmo posto, tiver menos de 5% de melhoria no consumo, fica provado por A+B que isso é balela (né Sukys? :dance:), eu recebo um $$ a mais no bolso e não se fala mais desse assunto no Fórum.
RABUGENTO
30/08/2008, 07:48
Continuam mostrando tabelas e outros papéis e nada de comprovação.
Não acredito em milagres, ou melhor, sou pior que São Tomé para acreditar.
No dia que provarem e comprovarem ter-me-ão como cliente e divulgador do produto.
Ainda não perceberam que o forum 4x4 assim como eleva um bom produto também é capaz de afundar para todo o sempre aquilo que não presta.
Continuam mostrando tabelas e outros papéis e nada de comprovação.
Não acredito em milagres, ou melhor, sou pior que São Tomé para acreditar.
No dia que provarem e comprovarem ter-me-ão como cliente e divulgador do produto.
Ainda não perceberam que o forum 4x4 assim como eleva um bom produto também é capaz de afundar para todo o sempre aquilo que não presta.
É verdade. Aqui no fórum temos centenas (ou milhares) de formadores de opiniões de todas as regiões do Brasil. Com certeza a maioria de nós já foi consultada por colegas, amigos e familiares sobre que carro comprar, qual melhor acessório para isso ou aquilo, se X funciona melhor que Y, etc.
E inclusive procurando por FFI no Google logo logo essa discussão vai aparecer na primeira página. Ai qualquer pessoa interessada vai ver o que ´gente qualificada´ acha sobre o produto, e como o fornecedor se esquivou de fornecer dados e testes reais.
RABUGENTO
30/08/2008, 10:32
Estou lendo todos os posts novamente.
Os posts 119 e 120 são muito longos e eu tinha só olhado por cima.
Li-os novamente e não entendi o que tem a ver os MEGABONUS do UNIBANCO com a PILULA AZUL.
Alguem pode me esclarecer?
Minha proposta continua de pé!
Faço o teste no meu pálio na presença do representante do produto....
Alessandro Henrique
30/08/2008, 11:54
E inclusive procurando por FFI no Google logo logo essa discussão vai aparecer na primeira página. Ai qualquer pessoa interessada vai ver o que ´gente qualificada´ acha sobre o produto, e como o fornecedor se esquivou de fornecer dados e testes reais.
:palmas::concordo:
Curioso pelo teste...:twisted:
Sds.
rafaelfernandez
30/08/2008, 12:07
Eu so acho que estamos dando ibope demais para uma coisa que todos nos ja sabemos do que se trata. Afinal esse filme ja esta pior do que sessao da tarde!!! :putz::putz::putz:
[]´s
Rafael
Desculpe o palavriado grande Elmer, mas é que o cara quer nos sentar naquilo que escrevi e com areia ainda...... :mrgreen:
RABUGENTO
30/08/2008, 12:46
Tô com saudade do Lucio.
Será que ele também vende pilula azul?
Então? Alguém tem explicação pros posts 119 e 120?
Eu quero entenderrrrrrrrr!!!!!!!!
umberto xxxrrr
03/09/2008, 01:03
Tô com saudade do Lucio.
Será que ele também vende pilula azul?
Então? Alguém tem explicação pros posts 119 e 120?
Eu quero entenderrrrrrrrr!!!!!!!!
RABUGENTO e DEMAIS AMIGOS,
Peço aos moderadores (caso achem conveniente) que conforme me foi (educadamente) solicitado (por e-mail) pelo usuário ERALDO NAZÁRIO, seja retirado deste tópico a minha mensagem número 120. Como usuário novo ele talvez ainda não saiba que o próprio usuário(no caso EU) que posta uma mensagem NÃO TEM instrumentos para editar ou eliminar uma mensagem por ele colocada, e tal pedido deve ser feito à moderação.
Na esteira, peço EU, à moderação que seja criado um novo tópico onde o conteúdo da referida msg seja o primeiro post, e com o nome: "MEGABÔNUS" PRÁTICA, CONDENADA PELA JUSTIÇA, DE PROPAGANDA ENGANOSA E LESIVA AOS CONSUMIDORES E DE SISTEMA DE "PIRÂMIDE".
Peço deculpas ao ERALDO NAZÀRIO pelo fato de ter colocado decisão judicial (colhida na internet , com acesso franco e irrestrito) no conteúdo DESTE tópico (FICARÁ MELHOR EM UM ESPECÍFICO).
Fi-lo porque o mesmo disse(msg #119) ser membro "líder" deste sistema. E aludido ao fato de que o mesmo(MEGABÔNUS) teve uma "EXPLOSÃO sem necessidade de campanha em TV" , o que é fato, pois o mesmo apoia-se na difusão por indicação e comissionamento tal qual qualquer outra prática de "pirâmide".
No outro tópico que então surgirá desta minha solicitação, poderemos elencar os artigos onde os organizadores(dos sistemas em questão) são indiciados.
Obrigado.
RABUGENTO
03/09/2008, 07:49
umberto xxxrrr,
Não sou a favor da retirada do "post".
Minha indagação, na verdade, foi o porque de o Sr. Eraldo ter ficado tão apreensivo com a sua colocação.
Quem não deve, não teme. Algo muito estranho está acontecendo. Acredito que esse produto apresentado seja mais um herbalife da vida como tantos outros que nada melhoram a não ser o bolso de alguns.
Estou cansado de placebos e de tentarem me enganar.
Eraldo Nazário
03/09/2008, 08:26
É com muita tristeza que leio o tópico, pois vejo comentários distorcidos. Você foi infeliz na sua colocação ao referir-se ao Marketing de Rede e as Vendas Diretas como sendo PIRÂMIDE etc...
Concordo com tudo que você escreveu, eu também já entrei em uma empresa de MMN nacional, dessas que só existe na internet e não fui feliz, mas assim como no MMN ou em qualquer outro negocio existem os riscos e pessoas que agem de má fé, mas aqui o risco é mínimo, e só depende de você para o negócio para dar certo, pois a empresa é séria.
( Eu aprendi também, mais sou teimoso, sei da tendencia deste mercado, hoje trabalho com empresas sérias, como o UNIBANCO / FFI e GDI, esta ultima eu tenho pq preciso de um site. )
Muitas vezes o distribuidor não vai para frente e culpa a empresa, mas será a empresa mesmo a empresa a única responsável?
Mais também a empresa tem que surpreender seu distribuidores e melhorar cada vez mais, disso não tenhamos duvida.
Imagine se você tivesse uma lojinha num Shopping, e vc vai lá uma vez ou outra abrir a loja, hehehe...
Eu prefiro arriscar como esta empresa que tem produtos verdadeiros e revolucionários, ao invés de entrar em empresa com produtos parecidos e e ficar brigando com a concorrencia das grande redes perfumarias e mercados,
( O EMPREGO ESTA MUITO ESCASSO, MAIS AS OPORTUNIDADES ESTÃO AI, ESCOLHA UMA QUE VOCÊ SE IDENTIFIQUE E TRABALHE, DILHEIRO NÃO CAI DO CEU... )
----------------------
Programa MegaBônus
Nunca na história do Brasil tivemos um Banco dividindo o seu lucro com seus clientes, apenas faziam parcerias com outras empresas e davam algum tipo de benefício...
O sistema pré-pago é usado em países de 1º mundo com muito sucesso, além do mais foi a unica maneira que o projeto teve para atingir todas classes, nós não queremos endividar ainda mais as pessoas, mais estamos tentando resgatar o crédito consciente.
Agora se alguma pessoa acha que não é bom, paciencia, mais não fiquem combinando em foruns que vão pedir o cartão pra entrar com ação, isso é ridiculo e mostra o carater de cada um, sugiro que vá pedir gasolina pra politico corrupto.
----------------------
FFI.
O nosso produto vem de encontro com o apelo da vida e diminuir a
poluição dos carros em mais de 80%, temos até um laudo da BOSCH, eles
conseguiram 92%.... considerando que também diminuir os gastos com
combustível, pois as MPG-CAP´s provocam uma queima mais eficiente...
no meu caso, o meu golf 2.0 passou de 11.9m/l para 16,4km/l em
viagens, a media de rotação do motor é de 3.000 giros (RPM) isso da
uma velocidade de 125km/h no meu carro...
Já uso desde Abril de 2007 e já cheguei a fazer 17,8km/l a 90km/h
(fui bem técnico né?)
Além do que a FFi é a unica que tem 4 mercados, automobilistio, beleza, bem estar e telecomunicação, tudo em uma unica franquia...
Acesse esse link:Horario palestras é às 20.00 horas (Diariamente de Seg à Sex)
http://www.youtube.com/watch?v=84eTiuFWd3k assista o vídeo de como instalar
link da conferencia
http://www.hotconference.com/software/conference.php?id=81388911
2 – clique em [Executar]. Vai começar o download de um arquivo de 450kb.
3 – Após o término do download, clique em [Executar] novamente.
4 – Habilite a opção no canto inferior esquerdo e clique [ I acepteded / ok ]
5 – O Programa HotConference ira abrir. O primeiro campo na parte superior do programa é o único espaço que você vai preencher. Coloque o seu nome da seguinte forma:
[C- Seu Nome/Estado – Eraldo/SC]
Meu site de distribuidor FFI www.eraldoffi.myffi.biz (http://www.eraldoffi.myffi.biz)
A nossa empresa funciona em 3 modelos de vendas :
1 - Vendas diretas
2 - Comércio eletrônico
3 - Vendas corporativas
www.eraldonaz.com (http://www.eraldonaz.com/) em construção
msn Eraldo eraldonaz@hotmail.com
msn Robson djrobson@estudiomix.com.br e ffi@estudiomix.com.br
RABUGENTO
03/09/2008, 08:52
NÃO GRITE!
Esclarecer e mostrar provas da eficiência do produto até agora nada.
Mais um tópico como o do MILITEC.
Infelizmente como continuaremos com essa conversa mole, sem provas de eficiência e tentativas de continuar enrolando, é melhor trancá-lo mesmo :(
Sentirei sua falta!
Não entro num link desses de lavagem cerebral nem com pagamento adiantado. Parece coisa de igreja...
Eraldo Nazário
03/09/2008, 09:36
"Coisa de igreja?" quem não tem argumentos fala bobagem e pede pra trancar o forum, não tem capacidade pra discutir civilizadamente..
A gente apresenta provas, mais não basta...
Eu apresento os meus resultados, também não basta...
Você já ouviu falar em JERRY LANG. pesquise no google, ele sabe mais do que qualquer um aqui..
Intertek teste FFI - traduzido (http://www.scribd.com/doc/5010693/Intertek-teste-FFI-traduzido) ou Intertek Teste - Original (http://www.scribd.com/doc/5010884/Intertek-Teste-Original)
mais detalhes aqui.
RABUGENTO
03/09/2008, 09:45
Que provas foram mostradas?
Você quer brincar com o povo, né?
se o FFI é tao eficaz em diminuir a poluicao, pq os paises signatarios do protocolo de Kioto nao o adotaram de uso obrigatorio como aditivo ao combustiveis direto das refinarias?
pq os EUA, que se recusa assinar o protocolo, já que nao quer abrir mao do consumo de petroleo, nao usa o FFI obrigatoriamente em sua frota de veiculos??? seria a salvaçao do planeta nao??? reduzir 80% os indices de poluicao com o FFI...
T+
umberto xxxrrr
03/09/2008, 11:39
Rabugento, acho que já compreendeu agora a razão de meu post embasado em decisão judicial.
FFI, Megabônus, Herbalife, Militec, Facas Ginsu, meias Vivarina, pirâmide da prosperidade (agora no Rj a "moda" é uma tal de "RODA"onde os incautos entram com 100 reais e "recebem" 800 se conseguirem mais 8 incautos para entrar "depois" deles)...
São todas "oportunidades" para quem não quer plantar nada, produzir nada, reciclar nada e drenar o dinheiro alheio.
Esta é a MINHA opinião, e que me perdoe o amigo ERALDO.
Também não sou a favor da retirada de posts e nem do fechamento do tópico, muito pelo contrário, acho que toda tentativa de iludir os incautos deve ser devidamente esmiuçada, e que SE o produto tivesse as aludidas (e utópicas) propriedades os vendedores se disporiam a ceder as amostras para que os potenciais compradores fizessem seus teste e não ficariam nesta verborrágica e "circular" lavagem cerebral.
[]s de olhos abertos aos placebos.
Eraldo Nazário
03/09/2008, 11:42
Como já digitei anteriormente, a FFI tem 3 fabricas nos USA, uma delas tem sua produção exclusivamente apara órgãos governamentais daquele pais,
Eu não iria querer fica de um negócio bilionário como o dos combustíveis, só mesmo vender para as refinarias direto, iriam lucrar mais ainda em cima de nós...
Nos USA uma em cada 8 residências tem um negócio baseado em casa, mais de 60% das vendas naquele pais é baseada em vendas diretas..
De que adianta um pais assinar o tratado e não cumprir, vejamos o caso da Amazônia...
Além do mais eu considero as vendas diretas um negócio sustentável, quando é baseada em produtos legítimos...
Vamos para de mesquinharia, se eu pago pelos produtos e vendo eles, você nao pode pagar porque, por acaso é o rei?
espero ter respondido...
umberto xxxrrr
03/09/2008, 11:52
Cálculo simplista:
Digamos, 1000 usuários ativos neste fórum , cada um consumindo (meros) 200 km de combustível/mês , em sua grande maioria com poder aquisitivo para adquirir o tal produto.
200.000/ litros mês, me parece que uma cartela "trata" 1.000 litros(segundo infos dos vendedores), seriam ao menos 200 cartelas/mês , x 50 reais (não lembro quanto foi dito que custa), de forma que seriam (errei a conta?) 10 mil reais/mês de receita e estimando (chute) uma margem de 20% de lucro para o revendedor... Seria uma confortável e perene renda mensal líquida de 2mil reais (fora o potencial "piramidal" da indicação aos familiares e amigos...).
E o vendedor (tão confiante da eficácia) hesita em ceder umas 4 cartelas?
Se eu tivesse, para vender, pneus que fizessem os jipes levitar, ia hesitar em emprestar um jogo para vcs testarem?
samukanvas
03/09/2008, 11:57
Ainda estou no aguardo de um representante no rj para testes do produto ou dinheiro em dobro de volta...:rolleyes:
Não vou ficar discutindo não... quero testar!
Abs
umberto xxxrrr
03/09/2008, 12:05
Direto ao ponto.
Clap Clap.
Como já digitei anteriormente, a FFI tem 3 fabricas nos USA, uma delas tem sua produção exclusivamente apara órgãos governamentais daquele pais,
Eu não iria querer fica de um negócio bilionário como o dos combustíveis, só mesmo vender para as refinarias direto, iriam lucrar mais ainda em cima de nós...
Nos USA uma em cada 8 residências tem um negócio baseado em casa, mais de 60% das vendas naquele pais é baseada em vendas diretas..
De que adianta um pais assinar o tratado e não cumprir, vejamos o caso da Amazônia...
Além do mais eu considero as vendas diretas um negócio sustentável, quando é baseada em produtos legítimos...
Vamos para de mesquinharia, se eu pago pelos produtos e vendo eles, você nao pode pagar porque, por acaso é o rei?
espero ter respondido...
respondeu.. da forma mais ridicula possivel...... nao deu tempo p/ pensar numa resposta melhor nao??? kakakakak
fala serio... ou invez de se tornar um megamilionario e entrar p/ a historia como o produto do seculo que diminui a poliucao e salva o planeta, entao vc prefeir ficar vendendo pilulas atras de um balcaozinho na garagem??? kakakakak
essa foi campeã!!! kakaakak nem o Sr. Lucio seria capaz dessa...kakak
é cada uma...
T+
Meu palio já está de pneus calibrados aguardando o cabra e o produto para o teste....
Caveso..
sugiro a vc deixar de prontidao tb uma cx termica repleda de cervas, uma churrasqueira, picanhas, e uma cadeira espreguicadeira... pq tenho a impressao de que vc vai ficar muito tempo esperando o "cabra e seu produto"....kakakakakak
igual estou até hj esperando o Sr. Lucio e Jovane... kakakaka
T+
T+
"....Entre no dia tal a tal hora no link tal e assista...."
A moda agora é conferências semanais ao vivo sobre produtos milagrosos pela internet.:parede:
Isto na minha opinião isto é impor guela abaixo um produto.
O lema é "Meu produto é o melhor, vejam os certificados que apresento, acreditem em mim, consigam o maior numero de pessoas para compra-lo e ponto final.
rafaelfernandez
03/09/2008, 19:19
Ola amigos,
Cada vez que abro esse topico eu fico pensando se ele não estaria no lugar errado? Na minha humilde opinião, acredito que esse topico estaria bem melhor localizado na area de HUMOR :lol::lol::lol: Porque a cada novo post eu me acabo mais e mais de rir... muito mais até do que algumas piadas da area já citada. Bem, fica aqui essa ideia. :twisted::twisted::twisted::twisted:
[]´s a todos
Rafael :cool:
Estou entrando pela primeira vez neste tópico, e é bom ver velhos companheiros dos bons tempos do Militec.
O tópico é muito comprido, vai demorar pra eu me "assuntar", mas que história é essa de pirâmide e de decisão judicial?
[]s
http://www.myffi.biz/
Forever Freedon International me fez lembrar do saudoso Mussum, que Deus o tenha.
[]s continuando a leitura.
umberto xxxrrr
03/09/2008, 23:38
Bem vindo amigo Folgado,
Seguinte, resumindo a questão (já que eu trouxe para cá o "problema") da decisão judicial:
A justiça decidiu ser ilegal e enganosa a forma de "comercialização" de um cartão de "crédito" do Unibanco, e o vendedor do produto "da vez" ( a pílula fertilizante de gasolina) se ufanou (para a revista 4Rodas) por ser um LÍDER participante do tal cartão também.
O cartão e a pílula são comercializados pelo sistema de "pirâmide" . Linkou?
http://img299.imageshack.us/img299/9386/mega01it5.jpg
http://img299.imageshack.us/img299/730/mega02gf5.jpg
umberto xxxrrr
03/09/2008, 23:42
Recebi por email:
"-- Esta é uma mensagem gerada automaticamente pela caixa postal de eraldoffibrasil@uol.com.br. Não há necessidade de respondê-la"
RESPOSTA AUTOMÁTICA...
www.eraldonaz.com
(Esse é o meu site pessoal)
www.eraldoffi.myffi.biz
(Esse é o meu site de comércio eletrônico FFI - Seu carro vai Poluir menos e economizar combustível com a tecnologia dos catalizadores orgânicos MPG-CAP, também vai descarbonizar o motor e melhorar o desempenho do carrão)
www.eraldonaz.com/gdi
(Você ainda não tem o seu endereço na grande rede mundial de computadores, a GDI comercializa domínios de internet em MMN, isso mesmo, são apenas 10 dolares por mês e você mesmos cria o seu website, é tudo muito simples)
www.eraldonaz.com/megabonus
(Esse cartão tem uma nova proposta, tem aceitação internacional e divide o seu lucro com os clientes, você precisa de um cartão e não tem como comprovar renda? esta com o nome protestado? Conheça a nossa proposta, além de ter a proposta inicial de pré-pago se preferir pode-se comprovar renda ou aderir ao crédito garantido, é um pé d´meia...)
Muita PaZ... SaúdE e
Suce$$O (só pra quem acredita que pode)
Atenciosamente
Eraldo Nazário
Folgado,
A lógica aqui é a mesma do Militec e das campanhas atuais para prefeitos: prometem além da metafísica mas não cumprem nada....
Disponibilizei-me para um teste "in vivo" mas o cara calou-se e sumiu-se...
É por aí..
Li tudo.
Produto idêntico ao Militec:
a) produto importado dos Estados Unidos. Isso por si só já é o suficiente para muito brasileiro comprar.
b) Registro nos Estados Unidos.
c) Orgãos governamentais americanos compram e usam o produto.
d) resultados que beiram o "milagre", mas ninguém mais vende algo parecido, só os representantes.
e) testes feitos nos Estados Unidos, e registrados em órgãos americanos.
f) ausência de comprovação por órgãos técnicos nacionais (IPT, ABNT)
g) recusa dos importadores de submeter o produto a análise em um órgão governamental nacional.
h) teste encomendado (pago) na mesma UFMG
i) representante se recusa peremptoriamente em fornecer o produto para teste entre os jipeiros do fórum.
j) representante simplesmente indica vídeos no youtube em que já está "comprovada" a eficiência do produto.
k) quando alguém questiona a eficiência do produto, é chamado de ignorante e incrédulo.
Enfim, já vimos esse filme antes.
Duvido que entre os foristas do 4x4Brasil haja alguém que use o Militec depois de tudo o que foi discutido aqui, e ante a postura e falta de provas dos representantes.
O mesmo ocorrerá com o FFI.
[]s
Olha a pirâmide aqui:
http://br.youtube.com/watch?v=I9zTR9H3tBA
Matou a pau Folgado!!!
Caveso!
A cerva e picanha já estão prontas, como a calibragen dos pneus?
Se já estiverem, estou indo aí assistir o teste!!!!!
Nem que não aconteça! hahahahahaha
Abraços.
Kim.
Vejam esta pérola:
- REGISTRADO NO EPA(Agência de Proteção Ambiental dos EUA) nº#201220001 E NOS PRINCIPAIS ORGÃOS DOS USA . Como o Brasil possui acordo diplomático com os EUA, os Organismos Certificadores-Acreditadores brasileiros, como o INMETRO e ABNT reconhecem e tornam válida essa certificação no Brasil.
http://www.quebarato.com.br/classificados/ffi-mpg-caps-economize-e-ganhe-dinheiro-revendendo__257396.html
Matou a pau Folgado!!!
Caveso!
A cerva e picanha já estão prontas, como a calibragen dos pneus?
Se já estiverem, estou indo aí assistir o teste!!!!!
Nem que não aconteça! hahahahahaha
Abraços.
Kim.
Kim,
Picanha e cerveja são atestados pela ABNT e temos em abundância por aqui.
Venha quando quiser!!!!!!
Se o cara não vier, jogamos as pilulas na churrasqueira e acendemos o fogo com ela.. :)
RABUGENTO
04/09/2008, 07:47
Por isso eu gosto do Folgado :)
Foi achar até a pirâmide e o anuncio do QUE BARATO.
Nesse anúncio aparece uma linha telefônica de celular do nordeste (85) de Fortaleza (CE) mas diz que é de São José dos Campos (SP).
O Lúcio não é de Fortaleza-CE?
Outra coisa que aparece no anúncio do QUE BARATO é uma foto das pilulas que não são AZUIS :( Parecem cocô de nenê.
Só as AZUIS são milagrosas já percebi que essas não são.
Galera, vamos fazer uma vaquinha e comprar o viagra da gasosa pra alguém fazer o teste? Carlos? Folgado? Alguém se disponibiliza? Rodrigo? Kim?
Eu mando minha$ parte pra alguém enterrar de vez a história desse bando de s@f...
O que acham?
E pensem só, ainda estaremos ajudando a salvar o planeta fazendo um teste ecologicamente correto :mrgreen::mrgreen::parede:
:lol::lol::lol::lol::lol:
Caraca, tava olhando o material deles que está espalhado pela net, é coisa impressionante mesmo, deve pegar muito neguinho banana por aí.
http://cartao.ning.com/photo/photo/listForContributor?screenName=3lrdv8jexzq32
As fotinhos do Mr.Eraldo
Elmer_Jeep
04/09/2008, 09:15
Li tudo.
Produto idêntico ao Militec:
a) produto importado dos Estados Unidos. Isso por si só já é o suficiente para muito brasileiro comprar.
b) Registro nos Estados Unidos.
c) Orgãos governamentais americanos compram e usam o produto.
d) resultados que beiram o "milagre", mas ninguém mais vende algo parecido, só os representantes.
e) testes feitos nos Estados Unidos, e registrados em órgãos americanos.
f) ausência de comprovação por órgãos técnicos nacionais (IPT, ABNT)
g) recusa dos importadores de submeter o produto a análise em um órgão governamental nacional.
h) teste encomendado (pago) na mesma UFMG
i) representante se recusa peremptoriamente em fornecer o produto para teste entre os jipeiros do fórum.
j) representante simplesmente indica vídeos no youtube em que já está "comprovada" a eficiência do produto.
k) quando alguém questiona a eficiência do produto, é chamado de ignorante e incrédulo.
Enfim, já vimos esse filme antes.
Duvido que entre os foristas do 4x4Brasil haja alguém que use o Militec depois de tudo o que foi discutido aqui, e ante a postura e falta de provas dos representantes.
O mesmo ocorrerá com o FFI.
[]s
Acho que temos bastante embasamento pra quando quiserem fechar o tópico.
[]'s
Depois de uma pequena pesquisa, achei alguma coisa interessante sobre as pílulas milagrosas.
Vejam este site:
http://www.askmehelpdesk.com/cars-trucks/mpg-caps-29561.html (http://www.askmehelpdesk.com/cars-trucks/mpg-caps-29561.html)
Nele, questionam a eficácia das pílulas, que inclusive está sendo investigada pelo Ministério Público do Texas (Texas Attorney General).
Neste site (fórum) também há uma pessoa que postou uma mensagem em que, entre outras coisas, afirma ter procurado no EPA e não encontrou a mencionada “aprovação”. Vejam:
“The list of complaints and questions of dubious MLM sales practices against MPG-CAPS are a mile long on the Internet. Take a few minutes and check on any search engine. Having gone to aerospace engineering school, I'm TOTALLY UNIMPRESSED and would never waste money on such a product. You are a MLM salesperson who needs to get a real job.
By the way, when I went to www.epa.gov (http://www.epa.gov/) and did a search of EPA #201220001, it turned up nothing. Very interesting! Prove your statement that MPG-CAPS has been approved by EPA. When I did another search, I could not even find a California State Air Control Board. What gives?
Your appeal to authority (G.T. Tallas) is super lame, Mr. Zoo. Does G.T. Tallas, who I have never even heard of before, receive any compensation for endorsing MPG-CAPS? Give us impartial, third-party, scientific proof that your product works, as claimed, from a leading lab. Does any leading car manufacturer even approve use of your product? Find some other leg to bite, please! It's all laughable.”
Vejam também este outro site:
http://www.wcnc.com/6newsextra/investigators/stories/wcnc-ad-5_10_06-gas.2beae666.html (http://www.wcnc.com/6newsextra/investigators/stories/wcnc-ad-5_10_06-gas.2beae666.html)
Nele, verifica-se que o aumento do desempenho prometido pelas pílulas não está comprovado. Também afirma que o EPA diz que não há provas de que as pílulas funcionam:
“But the EPA, the FTC, the BBB all say there's no proof these gas pills actually work”
Nele também há menção sobre a prática da “pirâmide” (“It looks like the old pyramid”)
Reparem que nem nos EUA o produto está livre de questionamentos.
Aliás, entrem no site do EPA (http://www.epa.gov (http://www.epa.gov/)), e procurem o número do registro do produto: 201220001, vocês vão encontrar esta resposta: “No documents were found for 201220001 within all areas of the EPA. All document formats are included.”
É mole?
Vejam este outro side to Reino Unido:
http://www.theargus.co.uk/news/1548608.emission_impossible/ (http://www.theargus.co.uk/news/1548608.emission_impossible/)
Nele, entre diversos argumentos contra as pílulas, há a menção de uma investigação pelo Ministério Público da Flórida sobre práticas empresariais injustas (decepcionantes) na venda do produto que se propões a dar mais eficiência ao desempenho do veículo, “sem o teste científico independente para comprovar o que dizem”
“FFI is being investigated by the office of the Attorney-General of Florida for "unfair/deceptive business practices in the sale of a product that purports to make gasoline burn with greater efficiency without independent scientific testing to substantiate the claim".
Nesse site, também vemos que o EPA apenas diz que as pílulas “não prejudicarão o carro ou o meio-ambiente”, mas não dizem que os milagrosos resultados estão comprovados (But a little research shows all the EPA number means is it will not harm your car or the environment. It does not necessarily mean it will work.)
Enfim, quem quiser comprar que compre, mas é bom saber que não há comprovação científica nos EUA sobre a eficiência do produto, como estão dizendo aqui.
Um abraço a todos.
Antonio.
brunoslins
04/09/2008, 10:39
Eu já havia feito a mesma pesquisa no EPA e não encontrei nada.
A venda em pirâmide, principalmente com a ajuda da internet, é bastante rentavel. Até que as pessoas percebam que o produto não tem a eficiência sugerida (vendida), já foram comercializados muitas cartelas .
Se levar em consideração que para a fabricação de pílulas milagrosas não é preciso nenhum investimento em pesquisa, muito menos tecnologia. Ainda, que os componentes para sua produção são os mais baratos possíveis (já que não vai servir para nada mesmo), o lucro do fabricante e dos revendedores é absurdo.
Acredito que os revendedores que aqui defendem o produto devem estar numa sinuca neste momento: não podem abandonar o debate para que não os consideremos vencidos, tampouco podem falar a verdade.
Vamos aguardar o que mais vem por ai...
Abraço
Bruno
umberto xxxrrr
04/09/2008, 11:06
:palmas:
Este fórum não é tão fácil de "embarcar" em qualquer coisa não.
Particularmente eu lamento que nem todo mundo tenha acesso à tanta informação.
Esta prática de "pirâmide" (estou sendo mais abrangente e não me limitando ao produto em questão) continua iludindo incautos mundo afora.
RABUGENTO
04/09/2008, 11:18
Com o post do Folgado e as fotos do Jeison, não temos mais dúvidas :)
Agora entendi os posts 119 e 120 :)
Vejam mais um fórum dos EUA em que um cara detona o FFI:
Beware of FUEL SAVING fraud
http://entrepreneur.meetup.com/boards/thread/2491268 (http://entrepreneur.meetup.com/boards/thread/2491268)
Outro site americano questionando o registro do FFI no EPA:
http://www.ripoffreport.com/reports/0/250/RipOff0250301.htm (http://www.ripoffreport.com/reports/0/250/RipOff0250301.htm)
Site do Ministério Público da Flórida, em que se questiona a venda do produto sem teste científico:
http://myfloridalegal.com/lit_ec.nsf/investigations/9A273C156767B36B852571790047313C (http://myfloridalegal.com/lit_ec.nsf/investigations/9A273C156767B36B852571790047313C)
Case Number:
L06-3-1090
Subject of investigation:
Fuel Freedom International, LLC and David Matichak, Resident Agent
Subject's address:
650 Douglas Avenue, Suite 1040 Altamonte Springs, FL 32714
Subject's business:
Multilevel marketing
Allegation or issue being investigated:
Unfair/deceptive business practices in the sale of product that purports to make gasoline burn with greater efficiency without independent scientific testing to substantiate claim. Further, product is sold/distributed by means of multi-level marketing whereby the compensation is not based primarily on volume of bona fide sales. Possible violations of Florida Unfair or Deceptive Trade Practices Act, F.S. 501.201. et. seq., production and/or soliciting on behalf of a chain letter or pyramid club (F.S. 849.091).
AG unit handling case:
Economic Crimes Division in Orlando, Florida
Cheguei a conclusão que produto competente são os Foristas do 4x4 Brasil.:palmas:
Toda vez que aparece algum produto "milagroso" aqui no Forum, logo aparecem informações e esclarecimentos para não sermos enganados.
O Umberto disse bem, é uma pena que nem todos acessem este Forum.
rafaelfernandez
04/09/2008, 13:01
Onde estará o Sr Eraldo!?:pensativo::pensativo::pensativo:
Já que se trata de mais um placebo e o cara não virá aqui pra testar o produto, sou favorável e trancar o tópico...
Vamos perder nosso tempo caçando outros mitos..
Ass: Deixa eu colocar só a cabecinha..... :mrgreen:
RABUGENTO
04/09/2008, 13:29
Cheguei a conclusão que produto competente são os Foristas do 4x4 Brasil.:palmas:
Toda vez que aparece algum produto "milagroso" aqui no Forum, logo aparecem informações e esclarecimentos para não sermos enganados.
O Umberto disse bem, é uma pena que nem todos acessem este Forum.
O Folgado liquidou de vez com o pseudo economizador :)
O jeikson mostrou as fotos que estão na internet para quem quiser ver.
Eu faço uma propaganda muito grande do forum 4x4brasil. Afinal foi aqui que aprendi muito e graças ao que aprendi comprei os veículos que me interessavam.
Está faltando eu adquirir o adesivo para colar na picape. ;):dance:
Vivas à comunidade 4x4brasil!!!
RABUGENTO
04/09/2008, 13:46
Já que se trata de mais um placebo e o cara não virá aqui pra testar o produto, sou favorável e trancar o tópico...
Vamos perder nosso tempo caçando outros mitos..
Ass: Deixa eu colocar só a cabecinha..... :mrgreen:
Não sei da possibilidade: Poderia ser trancado a receber mais comentários mas ficar aberto para alertar os demais companheiros que possam aparecer procurando informações?
Sobre essa questão do marketing multinivel (o nome deve ter sido dado pelo mesmo cara que elaborou aquele guia de empregos tabajara do casseta & planeta), assisti um dvd de uma tal de telextreme de telefonia voip esses dias atrás e ao longo do dvd há várias coisas que não encaixam, o detalhe é que os caras metralham um monte de informação sem pausa, de modo que os caras não refletem o que estão ouvindo.
O cara relatou que trabalhava há um ano na tal empresa e que já havia conquistado apartamentos, carros de luxo, motos, viagens e o escambau, porém quando começou a relatar a renda que havia auferido neste período, não daria para comprar 10% daquilo que ele falou inicialmente.
A quantia de gente que continua caindo nos contos de grana fácil (pirâmedes, bilhete premiado, carros baratos de canais de tv, etc ) me remete a uma música de uma banda paulista que não é muito conhecida na mídia, cuja letra transcrevo abaixo:
Banda das Velhas Virgens
Música “Fernando Pessoa Blues”
Nunca soube de alguém derrotado
Nunca ouvi ninguém dizer que perdeu
Todo mundo só se dá bem na vida
O único babaca sincero sou eu
Eu sou a escória dos vivos
Eu sou a raspa dos tachos
Eu sou o terror dos passivos
Eu sou a vergonha dos machos
O comandante supremo do exército dos derrotados
Por isso tome cuidado
Nunca soube de alguém enganado
Nunca ouvi ninguém dizer que doeu
Todo mundo só faz coisas perfeitas
O único errado atrasado sou eu
Por isso tome cuidado
Tenho raiva destes falsos heróis
Que não conhecem o gosto da lona
Que estão em casa folheando jornais
Entrincheirados dentro da poltrona
Por isso tome cuidado
Eu posso estar ao seu lado
Elmer_Jeep
04/09/2008, 15:35
Não fiquem tristes, enquanto o Sr Eraldo não aparece tem um topico esquentando aqui: Cm Racing é Produto Tabajara (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45617)
[]'s
Banda das Velhas Virgens
Música “Fernando Pessoa Blues”
Nunca soube de alguém derrotado
Nunca ouvi ninguém dizer que perdeu
Todo mundo só se dá bem na vida
O único babaca sincero sou eu
Por isso tome cuidado
Nunca soube de alguém enganado
Nunca ouvi ninguém dizer que doeu
Todo mundo só faz coisas perfeitas
O único errado atrasado sou eu
Por isso tome cuidado
Tenho raiva destes falsos heróis
Que não conhecem o gosto da lona
Que estão em casa folheando jornais
Entrincheirados dentro da poltrona
Por isso tome cuidado
Eu posso estar ao seu lado
Essa música foi baseada num dos melhores poemas do Fernando Pessoa (Álvaro de Campos):
Poema em Linha Reta
Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.
E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
Indesculpavelmente sujo.
Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas,
Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante,
Que tenho sofrido enxovalhos e calado,
Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda;
Eu, que tenho sido cômico às criadas de hotel,
Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes,
Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar,
Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado
Para fora da possibilidade do soco;
Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.
Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...
Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó principes, meus irmãos,
Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?
Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra? Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.
Eu também "estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo?"
Bom, vamos voltar à vaca fria.
Site francês questionando a eficácia das cápsulas FFI:
http://www.econo-ecolo.org/spip.php?article636
Vejam, no site está dito que esses produtos milagrosos que dizem reduzir a consumação do motor "não parecem ter nenhuma eficácia, além daquela de enriquecer a sociedade produtora e toda uma rede de distribuidores"
"Voici deux articles et d’autres sources prouvant que les divers produits censés réduire la consommation de carburant ne semblent avoir aucune efficacité... autre que celle d’enrichir la société productrice et tout un réseau de distributeur." (pegou pesado :mrgreen: ).
O site não somente questiona a eficácia do produto como o método de venda "no limite da legalidade"
"Non seulement leur efficacité est constestée mais les méthodes de vente sont bien souvent à la limite de la légalité"
No site, há a informação de realização de testes, cerca de 2000 Km com as cápsulas, e que os resultados são "nulos", e que a redução de poluição também não foi percebida:
Autoplus a fait très recemment des tests sur circuit 2000km ont été réalisé avec les fameuses capsules avant même de commencer les test pour respecter les indications du vendeurs : les resultats sont nuls. Les tests de pollutions fait par le Labo Autoplus n’ont rien donné non plus, pourtant 70% de réduction annoncée en moins ça devrait etre visible !
Vejam, esse bagulho está sendo questionado no mundo inteiro.
Não quero dizer com isso que vocês não devem comprar: cada um é cada um :rolleyes: .
Vejam este site do EPA:
http://www.epa.gov/otaq/additive.htm
Nele está dito basicamente o seguinte (minha tradução meia-boca):
"A Lei sobre a limpeza do ar fornece ao EPA a autoridade para regular combustíveis e aditivos de combustível a fim de limitar os riscos de saúde pública e de exposição às suas emissões. Os regulamentos daà parte 79 de 40 CFR (do escritório impressão de governo dos ESTADOS UNIDOS) exigem que cada fabricante ou importador de gasolina, de combustível diesel, ou de um aditivo de combustível, faça registar o seu produto por EPA antes da sua introdução no comércio. O registo implica fornecer uma descrição química do produto e certa informação técnica, venda e efeitos na saúde. Isto permite à EPA identificar a combustão provável e as emissões evaporativas. Em certos casos, o ensaio de efeitos na saúde é exigido para um produto para manter o seu registo ou antes de que um novo produto possa ser registado. EPA emprega esta informação para identificar os produtos cujas emissões podem pôr um risco pouco razoável à saúde pública, justificando mais investigação e/ou regulamento"
Vejam, o EPA não atesta eficácia de nada. Simplesmente exige o registro de combustíveis ou aditivo de combustíveis e verifica se o produto vai produzir efeitos na saúde "a fim de limitar os riscos de saúde pública e de exposição às suas emissões".
Portanto, estar registrado no EPA não significa eficiência do produto, simplesmente significa que o produto não faz mal à saúde.
RABUGENTO
05/09/2008, 07:19
Portanto, estar registrado no EPA não significa eficiência do produto, simplesmente significa que o produto não faz mal à saúde.
DESDE QUE NÃO INGERIDO!!! :discordo::dance::mrgreen:
Os produtos Placebos, geralmente não vão pelos caminhos tradicionais de qualquer bom produto que é ter uma rede de distribuidores, lojas especializadas, etc. Geralmente procuram o Marketing Multinivel pela rapidez com que espalham, e também pela rapidez com que somem.
Eraldo Nazário
05/09/2008, 23:44
Boa noite a Todos.
Eu estou aqui nesse forum com meu nome verdadeiro, meu telefone, meu site, minhas fotos, me apresento aqui como me apresentaria a uma empresa ou cliente, tenho base em tudo que postei aqui, infelizmente pessoas como vocês que usam codinomes ridículos e que não sabem discutir um assunto sério, só querem tirar onda com quem não conhecem...
Quanto a os senhores, não gostarem do sistema de vendas diretas, estão no seu direito, agora, comparar esse sistema de distribuição de produtos legítimos com essas pirâmides financeiras é puro desconhecimento da sua parte.
Vamos considerar também o nível de argumentação e a educação de cada um, saber argumentar é uma arte, quem não sabe parte para a guerra.
(pra quem não acha o que não quer, esta aqui, procurando pelo registro não acha mesmo)
http://www.epa.gov/otaq/regs/fuels/additive/web-gas.htm
Fuel Freedom International
650 Douglas Avenue, Suite 1040
Altamonte Spring, FL 32714
407-862-9100
CEO Ogale E. Ray Additive Name Detergent Fuel Type MPG Boost G,D MPG-CAPS G MPG-MEGA-CRUMBS G
ConSeal International, Inc.
90 Kerry Place, Suite 2
Norwood, MA 02062
781-278-0010
President Stephen C. Perry Additive Name Detergent Fuel Type MPG-Boost™ G,D FuelFx® CeroMax™ G,D FuelFX® BoostIt™ G,D MPG-CAPS™ G,D GreenSky 3-in-1 Fuel Conditioner G,D FuelFX® HeMax™ G,D EMRS-Performax™ G,D ES-Px™ G,D Fuel FX-AAF G,D Power Pill™ G,D FuelFX® G,D FuelFX® OctaPlus ™ G,D FuelFX® FA-Neo-07™ G,D
Eraldo Nazário
06/09/2008, 01:30
Eu e outros líderes deste maravilhoso sistema de distribuição de renda estamos denunciando todos os tópicos mau intencionados com os seu referentes ao cartão, quanto ao ocorrido no RJ, isso será resolvido em breve, e vc vai ser um dos 1ºs a saber...
Olhe bem como vc tenta distorcer as coisas...
"A justiça decidiu ser ilegal e enganosa a forma de "comercialização" de um cartão de "crédito" do Unibanco"
...você escreveu isso no tópico #161 lembra?
Saiba que eu faço vendas diretas de forma honesta e sincera ...
Porém vc me parece ser um desses advogados de porta de cadeia e se for deve estar querendo ganhar um dinheirinho fácil né? você vai acabar ganhando muito inimigos, até mesmo esse pessoal que caiu na sua lábia de lhe passar procuração, foi o que eu vi no forum do Wvglofclub onde vocês me baniram depois que eu defendi o Programa MegaBônus naquele forum ridículo que vc e um outro estavam incitando os participantes daquele forum a pedirem o cartão, pagar uma mensalidade e lhe passar um procuração, me desculpe a franqueza, isso é formação de quadrilha e um tremendo golpe baixo...
Espero que vc reflita sobre isso e reveja a sua posição, pois vc esta lidando com gente bem informada e comprometida com o projeto.
Com relação ao forum americano que aconteceu em 2006 onde o sabidão não encontro o registro , só vou sugerir que leiam o outro lado, quem não tem o conhecimento daquela lingua pode usar o tradutor do Google
TRADUÇÃO BABEL FISH (http://babelfish.altavista.com/tr)
Para o Caveso, amigo, eu não amarelei não, só não tenho nenhuma intenção de fazer teste com vocês a menos que eu pudesse acompanhar vc´s bem de perto.
Eu gostaria de deixar bem claro que, pessoalmente eu não tenho nada contra os senhores, só estou aqui defendendo o meu ponto de vista e meus interesses nesses negócios, que pra mim são maravilhosos.
Vou me despedir desse forum com a certeza ter mostrado o outro lado da moeda e quem quizer ver que veja, heheh
$uce$$o, Saúde e muita PaZ a todos.
Sou Eraldo Nazário do sul de SC, ex professor de escola técnica, atuo na área de engenharia e estou apostando em vendas diretas com empresas sérias... fui.
www.eraldonaz.com (http://www.eraldonaz.com)
RABUGENTO
06/09/2008, 07:11
Eraldo,
Recomendo que você, que sofreu uma lavagem cerebral para vender esse produto, vá se preparando para outro tipo de vendas ou volte a dar aulas, se lhe for permitido, porque em breve seus consumidores descobrirão exatamente o que estão comprando.
Já foi colocado neste forum tudo que acontece no mundo sobre a tal pilula marron que eu pensei ser azul.
Registro do produto no Brasil? Nem pensar!
Você não tem idéia de quem são as pessoas que frequentam este forum. Alguns até são brincalhões mas todos são pessoas com muita responsabilidade nas posições que ocupam.
Colocaram aqui a possibilidade de fazer o teste no produto que, SE APROVADO, aumentaria em algumas vezes as suas vendas.
Infelizmente você não topou.
Continuarei sendo RABUGENTO sempre que necessário!
Mais info em http://en.wikipedia.org/wiki/Fuel_Freedom_International
Só reforçando o que foi dito, registro na EPA não quer dizer que em nenhum momento o produto funcione.
EPA registration
The product is EPA (http://en.wikipedia.org/wiki/United_States_Environmental_Protection_Agency) registered per 40 CFR 79.23 - a requirement for all gasoline additives sold in the USA. Registration involves providing a chemical description of the product and certain technical, marketing and health-effects information.[3] (http://en.wikipedia.org/wiki/Fuel_Freedom_International#cite_note-2) The EPA did not test the claims of increased engine power and reduced emissions, and does not endorse, certify or approve the product. The company report attached to the EPA report (EPA Internal identification number 218820001) "provides technical documentation for this product as a lead replacement in gasoline for use in engines susceptible to valve seat recession".[4] (http://en.wikipedia.org/wiki/Fuel_Freedom_International#cite_note-3)
E nesse trecho a seguir vemos um teste que foi feito e diz que as pilulas foram feitas para uso em veiculos mais antigos, mas nos mais novos não teriam efeito:
Independent testing
A study conducted by ABC News (http://en.wikipedia.org/wiki/ABC_News) affiliate WPVI (http://en.wikipedia.org/wiki/WPVI-TV) found no improvement at lower speeds and only a 4% improvement at highway speeds.[5] (http://en.wikipedia.org/wiki/Fuel_Freedom_International#cite_note-today-4) However, it was later found that in the test, the reporter only drove around 50 miles – and the product is only expected to work after a few tanks of fuel. More comprehensive testing by ABC (http://en.wikipedia.org/wiki/American_Broadcasting_Company) affiliate TMJ4 (http://en.wikipedia.org/wiki/WTMJ-TV) found an increase in mileage from 22 miles per gallon (http://en.wikipedia.org/wiki/Gallon) on the highway, and 18 miles on city streets; to 30 for highway and 25 city. These tests did not use the double blind (http://en.wikipedia.org/wiki/Double_blind) technique and the results may be therefore due to a placebo effect (http://en.wikipedia.org/wiki/Placebo_effect).[5] (http://en.wikipedia.org/wiki/Fuel_Freedom_International#cite_note-today-4)
Tests by an alleged former distributor in the program, claim lower emissions.[6] (http://en.wikipedia.org/wiki/Fuel_Freedom_International#cite_note-5) However, initial promising mileage improvements panned out over time and eventually degraded from what they were before using the pills. It was also questionable if the pills were effective for newer cars.
An independent case study was conducted by fuelsaving.info,[7] (http://en.wikipedia.org/wiki/Fuel_Freedom_International#cite_note-6) which notes that the MPG-Caps were originally designed to allow older engines to run on unleaded gas and much of the fuel economy data presented is based on older vehicles.
Ahh, e sobre Marketing Multi Nivel, vemos que é considerado ilegal:
The Federal Trade Commission (http://en.wikipedia.org/wiki/Federal_Trade_Commission) (FTC) issued a decision, In re. Amway Corp. (http://en.wikipedia.org/wiki/In_re._Amway_Corp.) in 1979, which indicated that multi-level marketing was not illegal per se (http://en.wikipedia.org/wiki/Illegal_per_se). However, Amway (http://en.wikipedia.org/wiki/Amway) was found guilty of price fixing (http://en.wikipedia.org/wiki/Price_fixing) (by requiring "independent" distributors to sell at the low price) and making exaggerated income claims.[8] (http://en.wikipedia.org/wiki/Multi-level_marketing#cite_note-inreAmway-7)
The FTC advises that multi-level marketing organizations with greater incentives for recruitment than product sales are to be viewed skeptically. The FTC also warns that the practice of getting commissions from recruiting new members is outlawed in most states as "pyramiding".[5] (http://en.wikipedia.org/wiki/Multi-level_marketing#cite_note-FTC-4) In April 2006, it proposed a Business Opportunity Rule intended to require all sellers of business opportunities—including MLMs—to provide enough information to enable prospective buyers to make an informed decision about their probability of earning money.
In March of 2008, the FTC removed Network Marketing (MLM) companies from the proposed Business Opportunity Rule.
"The revised proposal, however, would not reach multi-level marketing companies or certain companies that may have been swept inadvertently into scope of the April 2006 proposal."[9] (http://en.wikipedia.org/wiki/Multi-level_marketing#cite_note-8) Criticisms have been raised against various MLM programs for being cult (http://en.wikipedia.org/wiki/Cult)-like in nature. Some MLM programs feature intense motivational programs, which can be hard to distinguish from cult propaganda. So-called corporate cults are businesses whose techniques to gain associate commitment and loyalty are in some ways similar to those used by traditional cults. Amway associates are sometimes cited as an example of such devotion. [10] (http://en.wikipedia.org/wiki/Multi-level_marketing#cite_note-9)
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Multi-level_marketing (http://en.wikipedia.org/wiki/Multi-level_marketing)
Mais farsa, através deste site (http://fuelsaving.info/ffi.htm) vemos que as pilulas FFI foram aprovadas pelo FDA para um exclusivo uso - permitir carros pré-73 que rodem com gasolina atual. Nada de economia ou de diminuição de poluentes.
Podemos ver, que o site chega a mesma conclusão que o Fórum inteiro chegou, e que descrevo abaixo:
Conclusion
The product was apparently primarily designed as a way to allow older engines to run on unleaded gasoline
The theory does not, to me, seem to support expectations of large economy improvements
Much of the test data relates to older vehicles, and does not seem sufficiently well controlled to constitute proof
Based on this, and the fact that virtually every other "miracle" fuel additive brought to the market has failed to deliver the promised benefits, I am highly sceptical that MPG-Caps really give sufficient economy gain in typical gasoline cars to make it economically worthwhile.
As with all aftermarket fuel "saving" devices, my advice to FFI is simple: if you believe in your product, spend 0.01% of your income on rigorous scientific (http://fuelsaving.info/drive_cycle.htm) testing to prove it really works. If you don't, sceptics will draw their own conclusions as to why not.
Sr. Eraldo...
muitos aqui usam codinomes, por nao haver necessidade da formalidade no nome completo no login, mas pode ter certesa de que a maioria dos que questionam seu produto sao conhecidos e bem relacionados no meio off-road, diferente do Sr. que até entao ninguem aqui sequer o viu pessoalmente e tampouco o Sr. como forista já teve algum post que lhe dê credibilidade.
essa é a questao... literalmente falando, qual palavra vale mais?? a sua ou a de um usuario renomado e conhecido?
T+
Eu e outros líderes deste maravilhoso sistema de distribuição de renda
QUÁ QUÁ QUÁ...
Ó Grande Líder mostai-me a luz
que pataquada.
Mas há uma coisa que eu concordo com você, ó Grande Líder: Há um maravilhoso sistema de distribuição de renda: A grana sai do bolso dos otários e entra no bolso de vocês, Grandes Líderes.
Eraldo, pelo que percebi sua pretensão é ficar rico. Pelo jeito vai conseguir, pois o que não falta no mundo é ignorante.
Mas, você já deve ter percebido que aqui você não vai conseguir nada.
Eraldo, enfie a viola no saco e saia de fininho.
[]s
RABUGENTO
06/09/2008, 09:48
QUÁ QUÁ QUÁ...
Eraldo, enfie a viola no saco e saia de fininho.
[]s
Pensei em escrever isso, mas ái perderíamos o tópico :(:dance:
ATENÇÃO:
Se você está procurando informações sobre as cápsulas FFI (MPG CAPS), e digitou uma das palavras abaixo em algum site de busca, LEIA OS COMENTÁRIOS DO PRESENTE TÓPICO ANTES DE COMPRAR. Depois de obter um mínimo de informação, poderá fazer a compra com um pouco mais de consciência sobre o produto.
Boa sorte.
FFI CÁPSULAS PÍLULAS MPG CAPS CAP EPA 201220001 FUEL FREEDOM INTERNATIONAL ERALDO NAZÁRIO camada catalítica NATUREZA Environmental Protection Agency
EFICIÊNCIA ECONOMIA COMBUSTÍVEL GASOLINA DIESEL MEIO AMBIENTE COMPROVAÇÃO POLUIR ECONOMIZAR RENDIMENTO ADITIVO VIDA ÚTIL COMBUSTÃO INTERNA
REGISTRO TESTE CIENTÍFICO PROVAS
PIRÂMIDE MULTILEVEL MARKETING VENDA DIRETA
http://www.eraldoffi.myffi.biz (http://www.eraldoffi.myffi.biz/)
rafaelfernandez
06/09/2008, 12:11
ATENÇÃO:
Se você está procurando informações sobre as cápsulas FFI (MPG CAPS), e digitou uma das palavras abaixo em algum site de busca, LEIA OS COMENTÁRIOS DO PRESENTE TÓPICO ANTES DE COMPRAR. Depois de obter um mínimo de informação, poderá fazer a compra com um pouco mais de consciência sobre o produto.
Boa sorte.
FFI CÁPSULAS PÍLULAS MPG CAPS CAP EPA 201220001 FUEL FREEDOM INTERNATIONAL ERALDO NAZÁRIO camada catalítica NATUREZA Environmental Protection Agency
EFICIÊNCIA ECONOMIA COMBUSTÍVEL GASOLINA DIESEL MEIO AMBIENTE COMPROVAÇÃO POLUIR ECONOMIZAR RENDIMENTO ADITIVO VIDA ÚTIL COMBUSTÃO INTERNA
REGISTRO TESTE CIENTÍFICO PROVAS
PIRÂMIDE MULTILEVEL MARKETING VENDA DIRETA
http://www.eraldoffi.myffi.biz (http://www.eraldoffi.myffi.biz/)
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Assim fica IMPOSSIVEL nao achar em uma pesquisa no Google :concordo:
[]´s
Rafael
Eraldo Nazário
06/09/2008, 15:16
Devo manter minha educação pra não cair no ridículo, sei que pessoas esclarecidas tendem a estudar os dois lados de forma fria, pessoas como vocês tem medo deste sistema de vendas, pois tem medo que a indústrias distribuam seus produtos cada vez mais nas vendas diretas e deixe de lado essas estruturas pesadas.
Cada um defende seus interesses, mais vivemos em um pais livre, onde não há emprego pra todos mais há um mundo de oportunidades, estude-as assim como se estuda uma profissão e trabalhe... o dinheiro é conseqüência...
Vamos aprender com quem é fera...
As 11 regras a seguir são atribuídas a Bill Gates.
Segundo uma das fontes (http://www.unimais.com.br/new/default2.asp?s=suacarreira8.asp&id=162) que achei: Bill Gates foi convidado por uma escola secundária para uma palestra (http://macmagazine.com.br/blog/2007/02/25/as-11-regras-de-bill-gates/#). Chegou de helicóptero, tirou o papel do bolso onde havia escrito onze itens.
Leu tudo em menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais de 10 minutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero.
Sendo boataria de internet ou não (só 5 minutos? uia), achei interessante postar aqui as famosas regras.
A vida não é fácil — acostume-se com isso.
O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.
Você não ganhará R$20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.
Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.
Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade.
Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.
Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir (http://macmagazine.com.br/blog/2007/02/25/as-11-regras-de-bill-gates/#) você dizer que eles são “ridículos”. Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto — adorei essa!
Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores (http://macmagazine.com.br/blog/2007/02/25/as-11-regras-de-bill-gates/#) e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido… RUA!!! Faça certo da primeira vez!
A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.
Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar.
Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.
Falou o Tio Bill.
http://www.youtube.com/v/cI3tw4G-A8Q
RABUGENTO
06/09/2008, 15:18
Acho que deveriam vender tudo em Uganda.
Será que lá ainda existem antropófagos?
samukanvas
06/09/2008, 18:51
Sr. Eraldo...
muitos aqui usam codinomes, por nao haver necessidade da formalidade no nome completo no login, mas pode ter certesa de que a maioria dos que questionam seu produto sao conhecidos e bem relacionados no meio off-road, diferente do Sr. que até entao ninguem aqui sequer o viu pessoalmente e tampouco o Sr. como forista já teve algum post que lhe dê credibilidade.
essa é a questao... literalmente falando, qual palavra vale mais?? a sua ou a de um usuario renomado e conhecido?
T+
Fabil, não teria nenhum medo de colocar meu nome para o Sr. Eraldo saber que sou idôneo...
Meu nome completo é: H. Romeu Pinto
Sem mais.
Grandes abraços
samukanvas
06/09/2008, 18:52
Devo manter minha educação pra não cair no ridículo, sei que pessoas esclarecidas tendem a estudar os dois lados de forma fria, pessoas como vocês tem medo deste sistema de vendas, pois tem medo que a indústrias distribuam seus produtos cada vez mais nas vendas diretas e deixe de lado essas estruturas pesadas.
Cada um defende seus interesses, mais vivemos em um pais livre, onde não há emprego pra todos mais há um mundo de oportunidades, estude-as assim como se estuda uma profissão e trabalhe... o dinheiro é conseqüência...
Vamos aprender com quem é fera...
As 11 regras a seguir são atribuídas a Bill Gates.
Segundo uma das fontes (http://www.unimais.com.br/new/default2.asp?s=suacarreira8.asp&id=162) que achei: Bill Gates foi convidado por uma escola secundária para uma palestra (http://macmagazine.com.br/blog/2007/02/25/as-11-regras-de-bill-gates/#). Chegou de helicóptero, tirou o papel do bolso onde havia escrito onze itens.
Leu tudo em menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais de 10 minutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero.
Sendo boataria de internet ou não (só 5 minutos? uia), achei interessante postar aqui as famosas regras.
A vida não é fácil — acostume-se com isso.
O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.
Você não ganhará R$20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.
Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.
Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade.
Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.
Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir (http://macmagazine.com.br/blog/2007/02/25/as-11-regras-de-bill-gates/#) você dizer que eles são “ridículos”. Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto — adorei essa!
Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores (http://macmagazine.com.br/blog/2007/02/25/as-11-regras-de-bill-gates/#) e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido… RUA!!! Faça certo da primeira vez!
A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.
Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar.
Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.
Falou o Tio Bill.
http://www.youtube.com/v/cI3tw4G-A8Q
Vc tá errado... a frase mais famosa do tio bill é: Não existe almoço grátis.
Quem é esse tal de gates? O que a gente conhece é o johnson...
abs
Vc tá errado... a frase mais famosa do tio bill é: Não existe almoço grátis.
Quem é esse tal de gates? O que a gente conhece é o johnson...
abs
Isso é uma grande verdade.
Quem é esse Gates?
O H. Romeu Pinto, até onde sei, casou com a Amanda. Amanda V. Pinto.
Por falta do que fazer, resolvi dar uma olhada no tal teste da UFMG a respeito das cápsulas FFI.
Laudo longo, mas que não apresenta nenhuma conclusão.
A empresa FFI forneceu vários frascos com combustíveis à UFMG e solicitou uma série de análises, mas não há uma conclusão do pesquisador a respeito da melhora do combustível, ou qualquer coisa parecida.
Pelos dados obtidos, não se verifica nenhuma melhora.
Vejam a título de exemplo:
Página 7. GASOLINA PREMIUM - TESTE BRANCO
nº de Octano Motor (MON) - 81,4
Researche Octane Number (RON) - 96,4
Índice Anti-Detonante (MON+RON)/2 - 88,9
Página 9. GASOLINA PREMIUM + ADITIVO SÓLIDO
nº de Octano Motor (MON) - 81,5
Cadê a diferênça?
O laudo não demonstra que a gasolina com aditivo sólido ficou mais potente, ou que polui menos. Nada disso.
Pelo contrário, prova que ficou a mesma coisa...
[]s
Acima, o teste da gasolina premium.
Agora os resultados da gasolina aditivada
Página 4. GASOLINA ADITIVADA - TESTE BRANCO
Researche Octane Number (RON) - 96,6
Índice Anti-Detonante (MON+RON)/2 - 89,0
Página 6. GASOLINA ADITIVADA+ ADITIVO SÓLIDO
De novo, cadê a diferênça?
Por último os resultados da gasolina comum:
Página 10. GASOLINA COMUM - TESTE BRANCO
Researche Octane Number (RON) - 96,3
Índice Anti-Detonante (MON+RON)/2 - 88,8
Página 12. GASOLINA COMUM+ ADITIVO SÓLIDO
Researche Octane Number (RON) - 96,6
Mais uma vez a pergunta: cadê a diferênça?
PredadorRJ
07/09/2008, 00:25
Perdi meu tempo também e fui no link que mensiona o Ibama e é só um .pdf de palestra, que não faz menção à essa pastilha.
E reforço a observação de outro amigo de fórum: observem bem os endereços por extenso.
Será que subestimam tanto assim a inteligência alheia?
Abraços sem pastilhas milagrosas.
umberto xxxrrr
07/09/2008, 00:54
Amigo Eraldo, vc não sabe ler cara?
Onde eu disse que sou advogado?
Não sabe o que significa "QUOTE DE OUTRO FÒRUM"? (que não é o de VW , vc tá mal informado hein):concordo:
Nunca participei de fórum de Golf algum... Eu hein :stop: (nada contra o carro em si, amigos que os tenham)... :mrgreen:
Ainda tentei lhe mostrar que se o produto tivesse o mínimo de eficiência era muito mais inteligente ofertar os raios da cartelas e ganhar (vc sim) o dinheiro fácil.
Mas vai ser engraçado vc ter que me pagar danos morais lá no homem da capa preta por me chamar de advogado e membro de fórum de VW. :mrgreen: (vai que eu traumatizo e passo a comprar Gol/fox/golf...):mrgreen:
GIOVANNI LUIS
07/09/2008, 06:32
Em Citacao a colocacao do Sr Eraldo Nazario no post n° 66 que define:
" BoschReport (http://www.scribd.com/doc/4921318/BoschReport)
A Sede da Bosch na Alemanha fez um teste com as cápsulas e disponibilizou para FFI "
Respondo:
Sede da Bosch?! Mentira!!!! a Sede da Bosch fica em Stuttgart e nao em Schalkau na provincia de Thüringen! Nessa cidade onde foi feito o teste (Schalkau), que nao passou de uma analise de Emissao, fica a mais de 200 Km de distancia da sede !
Ou seja, o lugar onde o teste foi realizado, nao passa de uma oficina (Kfz-Service Herbert & Co GmBh), no estilo Bosch Car Service, que basta adiquirir uma serie de equipamentos da Bosch, vc ja recebe esse titulo!
Cuidado, pois informacoes falsas, com o agravante de utilizar o nome de uma empresa tao seria e renomada como a Robert Bosch GmbH, é crime, sugeito á processo!
A cada detalhe a mais, esse produto, assim como os inumeros Militec da vida, perdem a credibilidade ( se é q existe alguma !) por agirem dessa forma!
Ou seja, o lugar onde o teste foi realizado, nao passa de uma oficina (Kfz-Service Herbert & Co GmBh),
É verdade !
Não se trata da sede da Bosch, e sim de uma oficina
vejam:
http://www.firmen-regional.de/firmensuche/ADR/0-0/OPT-DET/MCD-016492500
O dono é um tal de Andreas Herber:
http://www.hotfrog.de/Firmen/Kfz-Service-Herber-u-Co-Inh-Andreas-Herber
http://www.11880.com/Suche/app_images/spacer.gifKfz Service Herber u. Co. GmbH Inh. Andreas Herber (http://www.11880.com/detailseiten/Autoreparatur/XXX900127652/Kfz%20Service%20Herber%20u%2E%20Co%2E%20GmbH%20Inh %2E%20Andreas%20Herber.html)
Gewerbegebiet 999, 96528 Schalkau
Telefon: 036766 - 8 22 94 (http://javascript<b></b>:Popup('index.cfm?&fuseaction=Verarbeiten.teltarif&tel=03676682294&trackvalue=302&SI4=XXX900127652','teltarif',700,550)) http://www.11880.com/Suche/app_images/skype.gif (http://javascript<b></b>: Skype('+493676682294','');)
Autoreparatur & Werkstätten (http://www.11880.com/Suche/Autoreparatur%20%26%20Werkst%E4tten_Schalkau.html) (auto-reparador e Workshop ??? )
http://www.11880.com/Suche/neuwagen-autohaendler_schalkau.html
Que história é essa de "Sede da Bosch da Alemanha" fez um teste com o FFI ??????
GIOVANNI LUIS
07/09/2008, 11:14
Folgado,
Autoreparatur & Werkstätten (http://www.11880.com/Suche/Autoreparatur%20%26%20Werkst%E4tten_Schalkau.html) (auto-reparador e Workshop ??? )
Traduzindo um pouco melhor ;);) ( Reparacoes de Carros e Oficinas)
Folgado,
Traduzindo um pouco melhor ;);) ( Reparacoes de Carros e Oficinas)
Obrigado.
Então, o teste da Bosch foi feito em um mecânico comum?
GIOVANNI LUIS
07/09/2008, 11:22
O q posso dizer é que, primeiro o lugar onde o teste de Emissao foi realizado, nao passa de uma oficina credenciada pela Bosch ( Bosch Car Service) e com certeza por um Mecanico com o devido treinamento para isso!
Esse teste poderia ter sido feito em uma oficina com o titulo Bosch Car Service ai no Brasil que teria o mesmo valor!
Agora, dizer que foi feito testes pela " Bosch", ou na "Sede da Bosch" isso é outra historia!
Eraldo Nazário
07/09/2008, 12:16
Humildemente admito que ouve uma interpretação errônea de minha parte, peço desculpas e agradeço a informação do Sr. Giovanni Luiz.
Observando com mais cuidado o teste pude ver que se trata de uma autorizada Bosch, PEÇO DESCULPAS ... ( vou rever o texto )
Vou entrar em contato com o nosso escritório em SP para confirmar se temos autorização da Bosch para podermos divulgar o laudo, acredito que temos pois esta no site FFI de todos os distribuidores
Saliento no entanto que o resultado do teste não foi apreciado pelos membros que estão discutindo esse tópico, os senhores só estão me buscando desmoralizar e isso é muito triste.
Pergunto, como eu poderia confiar em vocês e lhe enviar uma amostra, vejam o caso da revisa, despistaram a gente e não conseguimos acompanhar o teste, disseram que não receberam nenhuma informação ou lados, e ainda se descuidaram ao detalhe do Ford Focus ter na boca do tanque uma peneirinha anti furto de combustível, podem confirmar com a concessinária ou ir numa revenda de usados, a revista informou que usou um Ford Focus 1.8 2000/2001 a gasolina com 96700km...
TRADUÇÃO DO CABEÇALHO:
Bosch Em Europa, os motorista são exigidos todos os anos a ter seus automóveis testados para emissões, etc. Um de distribuidores de FFi em Alemanha teve seu veículo testado em um centro de teste da Bosch antes e após de usar o ™ de MPGCAPS. Estão aqui seus resultados em um SAAB 9.5 2L Turbo:
ORIGINAL:
Bosch
In Europe, each year drivers are required to have their automobiles tested for emissions, etc. One of FFi’s
Distributors in Germany had his vehicle tested at a Bosch testing center prior to and after using the MPGCAPS
™. Here are his results on a SAAB 9.5 2L Turbo:
Before Using MPG-CAPS™
Date: 12th January 2007
CO amount at idle: 0.089
CO amount at acceleration: 0.285
After Using MPG-CAPS™ In 3 Tanks Of Fuel
Date: 15th March 2007
CO amount at idle: 0.007
CO amount at acceleration: 0.009
Diff erence
At idle: 92.13% reduction in emissions
At acceleration: 96.84% reduction in emissions
http://www.eraldoffi.ffidev.biz/FFI/PDF/EN_Bosch%20Report.pdf
GIOVANNI LUIS
07/09/2008, 12:58
[quote] Saliento no entanto que o resultado do teste não foi apreciado pelos membros que estão discutindo esse tópico, os senhores só estão me buscando desmoralizar e isso é muito triste.
Eu nao estou tentando desmoralizar ninguem, simplesmente relatei o fato desse teste de Emissao, que realmente por aqui, é obigatorio ser feito a cada dois anos, junto com outros teste a mais, forao feitos por uma oficina credenciada e nao na "Sede" da Bosch. Quem esta desmoralizando o produto, sao as pessoas que passam informacoes falsas e ou incompletas e/ou nao comprovadas a fundo!
GIOVANNI LUIS
07/09/2008, 13:11
Bosch Em Europa, os motorista são exigidos todos os anos a ter seus automóveis testados para emissões, etc. Um de distribuidores de FFi em Alemanha teve seu veículo testado em um centro de teste da Bosch antes e após de usar o ™ de MPGCAPS. Estão aqui seus resultados em um SAAB 9.5 2L Turbo:
Centro de Testes da Bosch............
Oficina autorizada Bosch NAO é um Centro de Testes da Bosch!!! Isto é fato!
Olha Sr Eraldo, quero aqui lhe dizer algo, Acredito que seria o dezejo de TODOS aqui se os beneficios e promessas que esse produto, assim como o tal do Militec fazem, fossem comprovados de forma transparente e efetiva, tenho certeza que todos aqui nao teriuam restricoes nenhuma em usar esses produtos!
Agora, ninguem é mais guri pequeno pra ficar acreditando em conto do vigario, e o Sr pode ter certeza, enquanto o teu produto nao apresentar provas cabais que comprovem tudo o q se promete, ele nao sera levado a serio!
Agora por favor, honre a moral de ser um Catarinense prove de uma forma confiavel tudo oq vc vem relatando!
Sem magoas,:concordo:
Giovanni Luis Neumayr
os senhores só estão me buscando desmoralizar e isso é muito triste.
Desmoralizar não, queremos ter certeza que se trata de um produto confiável.
Mas até agora não há certeza nenhuma.
Aliás, Eraldo, comente o teste da UFMG (posts 206, 207 e 208 ), pois parece que as tais cápsulas não melhoraram em nada o combustível.
Como o Giovanni falou, ninguém aqui é criança, muito menos ignorante...
Eraldo Nazário
07/09/2008, 14:40
Humildemente admito que ouve uma interpretação errônea de minha parte, peço desculpas e agradeço a informação do Sr. Giovanni Luiz.
Observando com mais cuidado o teste pude ver que se trata de uma autorizada Bosch, PEÇO DESCULPAS ... ( vou rever o texto )
Vou entrar em contato com o nosso escritório em SP para confirmar se temos autorização da Bosch para podermos divulgar o laudo, acredito que temos pois esta no site FFI de todos os distribuidores
Saliento no entanto que o resultado do teste não foi apreciado pelos membros que estão discutindo esse tópico, os senhores só estão me buscando desmoralizar e isso é muito triste.
Pergunto, como eu poderia confiar em vocês e lhe enviar uma amostra, vejam o caso da revista, despistaram a gente e não conseguimos acompanhar o teste, disseram que não receberam nenhuma informação ou lados, e ainda se descuidaram ao detalhe do Ford Focus ter na boca do tanque uma peneirinha anti furto de combustível, podem confirmar com a concessionária ou ir numa revenda de usados, a revista informou que usou um Ford Focus 1.8 2000/2001 a gasolina com 96700km...
TRADUÇÃO DO CABEÇALHO:
ORIGINAL:
Bosch
In Europe, each year drivers are required to have their automobiles tested for emissions, etc. One of FFi’s
Distributors in Germany had his vehicle tested at a Bosch testing center prior to and after using the MPGCAPS
™. Here are his results on a SAAB 9.5 2L Turbo:
Before Using MPG-CAPS™
Date: 12th January 2007
CO amount at idle: 0.089
CO amount at acceleration: 0.285
After Using MPG-CAPS™ In 3 Tanks Of Fuel
Date: 15th March 2007
CO amount at idle: 0.007
CO amount at acceleration: 0.009
Diff erence
At idle: 92.13% reduction in emissions
At acceleration: 96.84% reduction in emissions
http://www.eraldoffi.ffidev.biz/FFI/PDF/EN_Bosch%20Report.pdf
Eraldo Nazário
07/09/2008, 15:45
A principio o laudo foi feito a pedido de um distribuidor para poder efetuar grandes vendas empresa de transporte, pois a empresa já tinha testado o produto com sucesso mais queria saber se o produto alterava o combustível.
O laudo da UFMG prova que o nosso produto não altera o combustível.
Leia com atenção o cabeçalho de cada folha do laudo...
Documento Oficial
Como funcionam as MPG-CAPS™.
Este é o documento oficial de como usar e como funcionam as MPG-CAPS.
Ao que parece, ainda existe uma confusão sobre as MPG-CAPS e a tecnologia por traz de sua eficiência, e também os fatos de que existem outros aditivos de combustível, como são assim chamados e vendidos no mercado.
Vamos começar dizendo que a maioria dos aditivos, tratamentos e condicionadores de combustível vendidos aqui no Brasil não passam de detergentes aos quais apenas limpam o sistema de combustível, mas não conseguem aumentar a combustão dentro da característica de cada combustível, e mais importante ainda, não conseguem nem mesmo atingir a câmara de combustão, e é exatamente isso que separa o nosso produto dos outros, é na limpeza, condicionamento e aumento da combustão que a nossa tecnologia foi formulada para atuar.
Pense no nosso produto como sendo um “suplemento” para motores, esses suplementos carregam os compostos ativos para a câmara de combustão onde são ativados para iniciar o processo ao qual foram desenvolvidas, a queima mais rápida e limpa do combustível.
Nos combustíveis líqüidos modernos, álcool, diesel, biodiesel e gasolina, a taxa de combustão é de aproximadamente 99,5%, então como pode se pode obter um rendimento ainda maior sendo que essa taxa de eficiência já esta quase em 100%? Simples, foi maximizado o próprio estado da câmara de combustão e a relação que ela tem como os combustíveis e sua forma de processamento.
Quando da Fuel Freedom International (FFi) criou essa tecnologia, seu setor de engenharia molecular procurou uma abordagem cientifica para a situação. Descobriu-se que mais de 35% da potência gerada dentro da câmara de combustão dos motores modernos era perdida através do sistema de exaustão em forma de calor (fogo). Os engenheiros sabiam que a dinâmica da combustão tem variações que dependem de pressão, temperatura, técnicas de ignição, vaporização e características químicas do combustível.
A FFi desenvolveu um método de aumentar a eficiência da combustão criando uma micro-camada catalisadora nas paredes da câmara de combustão. Esta micro-camada uma vez aderida as paredes da câmara de combustão e pistão causa uma reação catalítica pela primeira vez criada de forma artificial, pois o mesmo fenômeno já fora estudado em eventos naturais como explosões vulcânicas e queimas de poços de petróleo.
O combustível é utilizado para transportar as MPG-Caps™ em seu estado dissolvido até a câmara de combustão, onde lá o calor da combustão ativa os compostos organometálicos presentes nesta tecnologia e cria uma camada muito fina na superfície dos componentes internos da câmara de combustão. Essa camada acelera a queira do combustível e ao mesmo tempo segura toda a queima (potencia) dentro da câmara, com isso não tem mais calor (fogo) saindo pelo sistema de exaustão.
O que esse processo catalítico faz, em nosso favor, é causar uma mudança no que chamamos de “formação da taxa de cilindro” da combustão. Esta mudança provem 30% de aumento na pressão do cilindro no ciclo de exaustão, mudando apenas alguns frames de tempo (milésimos de segundo) no ciclo de explosão, diferente de um estado não catalisado. Com isso a performance de combustão é aumentada.
Então nós da FFi temos uma tecnologia que é comprovada por laudos, ao qual não altera o combustível, não contem nenhuma química ou detergente, é totalmente único em relação a outros produtos vendidos no mercado e provem o maior de todos os resultados: um aumento na economia de combustível, de forma mais limpa e com redução de emissões e sem prejudicar as peças do seu motor.
1 cartela (10 capsulas), condiciona 1.000 litros de combustível :
- a cartela lhe custou R$ 80,00, sobrou 270-80= R$ 190,00
é só meia cápsula pra 50 litros e não precisa mais fazer aquela dose maior no 1º tanque...
(confira antes se o carro não tem o dispositivo anti furto de combustível, a peneirinha.)
Eraldo Nazário
07/09/2008, 15:58
A principio o laudo foi feito a pedido de um distribuidor para poder efetuar grandes vendas empresa de transporte, pois a empresa já tinha testado o produto com sucesso mais queria saber se o produto alterava o combustível.
Leia com atenção o cabeçalho de cada folha do laudo...
Documento Oficial
Como funcionam as MPG-CAPS™.
Este é o documento oficial de como usar e como funcionam as MPG-CAPS.
Ao que parece, ainda existe uma confusão sobre as MPG-CAPS e a tecnologia por traz de sua eficiência, e também os fatos de que existem outros aditivos de combustível, como são assim chamados e vendidos no mercado.
Vamos começar dizendo que a maioria dos aditivos, tratamentos e condicionadores de combustível vendidos aqui no Brasil não passam de detergentes aos quais apenas limpam o sistema de combustível, mas não conseguem aumentar a combustão dentro da característica de cada combustível, e mais importante ainda, não conseguem nem mesmo atingir a câmara de combustão, e é exatamente isso que separa o nosso produto dos outros, é na limpeza, condicionamento e aumento da combustão que a nossa tecnologia foi formulada para atuar.
Pense no nosso produto como sendo um “suplemento” para motores, esses suplementos carregam os compostos ativos para a câmara de combustão onde são ativados para iniciar o processo ao qual foram desenvolvidas, a queima mais rápida e limpa do combustível.
Nos combustíveis líqüidos modernos, álcool, diesel, biodiesel e gasolina, a taxa de combustão é de aproximadamente 99,5%, então como pode se pode obter um rendimento ainda maior sendo que essa taxa de eficiência já esta quase em 100%? Simples, foi maximizado o próprio estado da câmara de combustão e a relação que ela tem como os combustíveis e sua forma de processamento.
Quando da Fuel Freedom International (FFi) criou essa tecnologia, seu setor de engenharia molecular procurou uma abordagem cientifica para a situação. Descobriu-se que mais de 35% da potência gerada dentro da câmara de combustão dos motores modernos era perdida através do sistema de exaustão em forma de calor (fogo). Os engenheiros sabiam que a dinâmica da combustão tem variações que dependem de pressão, temperatura, técnicas de ignição, vaporização e características químicas do combustível.
A FFi desenvolveu um método de aumentar a eficiência da combustão criando uma micro-camada catalisadora nas paredes da câmara de combustão. Esta micro-camada uma vez aderida as paredes da câmara de combustão e pistão causa uma reação catalítica pela primeira vez criada de forma artificial, pois o mesmo fenômeno já fora estudado em eventos naturais como explosões vulcânicas e queimas de poços de petróleo.
O combustível é utilizado para transportar as MPG-Caps™ em seu estado dissolvido até a câmara de combustão, onde lá o calor da combustão ativa os compostos organometálicos presentes nesta tecnologia e cria uma camada muito fina na superfície dos componentes internos da câmara de combustão. Essa camada acelera a queira do combustível e ao mesmo tempo segura toda a queima (potencia) dentro da câmara, com isso não tem mais calor (fogo) saindo pelo sistema de exaustão.
O que esse processo catalítico faz, em nosso favor, é causar uma mudança no que chamamos de “formação da taxa de cilindro” da combustão. Esta mudança provem 30% de aumento na pressão do cilindro no ciclo de exaustão, mudando apenas alguns frames de tempo (milésimos de segundo) no ciclo de explosão, diferente de um estado não catalisado. Com isso a performance de combustão é aumentada.
Então nós da FFi temos uma tecnologia que é comprovada por laudos, ao qual não altera o combustível, não contem nenhuma química ou detergente, é totalmente único em relação a outros produtos vendidos no mercado e provem o maior de todos os resultados: um aumento na economia de combustível, de forma mais limpa e com redução de emissões e sem prejudicar as peças do seu motor.
1 cartela (10 capsulas), condiciona 1.000 litros de combustível :
- a cartela lhe custou R$ 80,00, sobrou 270-80= R$ 190,00
é só meia cápsula pra 50 litros e não precisa mais fazer aquela dose maior no 1º tanque...
(confira antes se o carro tem o dispositivo anti furto de combustível, a peneirinha, pois a cápsula pode ficar retida e não dissolver no combustível.)
comente o teste da UFMG (posts 206, 207 e 208 ), pois parece que as tais cápsulas não melhoraram em nada o combustível.
Pois é, não há laudo que confirme o aumento do desempenho do combustível.
O registro no EPA apenas atesta que as cápsulas não agridem o meio-ambiente ou a saúde pública.
O laudo da UFMG, como você disse, só comprova que o produto não modifica o combustível.
Onde está o laudo que comprove a melhora do desempenho do combustível?
O laudo da "Intertek Caleb Brett" mencionado por você (Intertek teste FFI - traduzido (http://www.scribd.com/doc/5010693/Intertek-teste-FFI-traduzido) ou Intertek Teste - Original (http://www.scribd.com/doc/5010884/Intertek-Teste-Original)) também não comprova aumento do desempenho do combustível. Veja os dados:
Intertek Caleb Brett
Diesel
Nº de Cetano -54
Índex Cetano - 51
Enxofre - 18
Ponto de explosão – 65
Quantidade de água – 50
Diesel com MPG-Caps
Nº de Cetano - 54
Índex Cetano - 51
Enxofre - 19
Ponto de explosão - 64
Quantidade de água - 50
umberto xxxrrr
07/09/2008, 23:15
Sr. Eraldo, primeiramente não o tenho como INIMIGO (a não ser que assim o deseje), gostaria que o Sr. fizesse as seguintes considerações:
1- Aguardo (também humildemente) suas desculpas pelas inverídicas acusações que me fizeste, inclui coisas como "formação de quadrilha", querer ganhar "dinheiro fácil " (nessa fiquei atá confuso quando dizes que "advogado de porta-de-cadeia" exercendo sua profissão ganha "dinheiro fácil"). Mesmo não o sendo...
2- Continuo não entendendo como o amigo , detentor do que acredita ser um produto maravilhoso e revolucionário, se nega a atestar como o dito cujo aumenta em 33,3% (12 para 16 km/l) a autonomia do carro.
3- Para um outro forista o Sr. diz não "amarelar", mas que para fornecer o produto para teste somente se pudesse "acompanhar bem de perto" "VCs"... Significa que alguém(consumidor potencial) que fizesse o teste em sua ausência iria (masoquismo?) ,mesmo tendo tal benefício, dizer que o mesmo NÂO FUNCIONOU e assim abrir mão de adquirir mais e se beneficiar por toda a vida?
Não consigo entender.
Eraldo Nazário
08/09/2008, 01:25
Amigo, não faz sentido alguém trazer uma discussão de outro forum só pra atingir alguém, também tenho quase certeza que vi essa bola preta ou capacete escrito TERRÓ>>> lá no forum do Golf convidando a todos para fazer uma ação, SOU EXCLUÍDO de lá e depois você me vem com esse tópico que não tem nada haver com o que estamos discutindo aqui... EDITE ou APAGUE O TÓPICO #120...
Esta fraze no #161 "A justiça decidiu ser ilegal e enganosa a forma de "comercialização" de um cartão de "crédito" do Unibanco" também distorce muito o que a justiça descidiu naquele momento, leia com atenção a reportagem que vc tem escaneada
Ai eu me desculpo humildemente com você...
Quanto a enviar produto pra você, não me interesa, pois você já provou que não gosta e nem quer resultado, me desculpe se eu estiver enanado, mais eu poderia enviar algumas amostras para o meu conterrâneo de SC o Giovanne, em todos os seus tópicos se mostrou educado e não Zuou comigo, apenas contestou algo que eu admiti e já corriji, também já chamei a atenção de quem me passou essa informação errada...
abaixo tem o link de um reportagem na alemanha, talvéz seja desse pessoal da oficina, porem não tem legenda... temos aguem tradutor na platéia?
http://br.youtube.com/watch?v=D1KvqMG97_M
(tem cada um feinho lá...)
tem muito mais depoimento sobre a FFI no youtube
Só vou exclarecer melhor o que aconteceu no outro forum...
olha só a cara de pau que um outro individuo postou no clube do Golf, depois um cara desse perde o direito a advogar e ainda vai dizer que foram injustos com ele...
"Quem tiver o cartão ou conhecer alguém que tenha, me indiquem, estou fazendo expecionalmente as ações sem custo, trabalhando só sobre o resultado obtido. Quem não tiver, é só pedir o cartão, não precisa ter conta no UNIBANCO, e chegando a primeira fatura, me falem.
O cartão precisa chegar sem crédito, basta pagar a primeira mensalidade, no valor de R$ 6,00, e cancelar em seguida. Depois, é deixar comigo.
Tem MUITA gente fazendo isso, é uma oportunidade fácil de ganhar uma boa grana, sem qualquer esforço.
Fica a dica pros amigos. É sério, sem brincadeira. Aguardo as indicações"
ABAIXO TEM O EMAIL QUE MANDEI PARA O CLUBE DO GOLF após a minha exclussão...
GeleiraDiego Abreu -
Felipe Lantimant -
http://www.vwgolfclub.com/contato.htm
Ficou muito bonito para o forum, me excluíram porque eu discordei e falei que estavam agindo de má fé com o Programa MegaBônus, não tem problema.
samukanvas
08/09/2008, 01:36
Faz ele parar.... por favoooorrrr....... :cry: :cry::cry::cry::cry::cry:
Não aguento mais!!!!
Sergio Rocha
08/09/2008, 09:01
Com esse aditivo e mais o militec, meu jeep vai fazer uns 20kml.
[]'
PredadorRJ
08/09/2008, 09:09
Curiosidade: o cartão mega bônus é alvo de ação civil pública, proposta pelo Ministério Público do RJ. A extinção desse cartão é certa.
E mais: laudos são complicados. Até o laboratório de uma universidade aqui do Rio foi descredenciado pelo TJ pois surgiram suspeitas de adulteração em exames de DNA...
Acho uma discussão verdaderiamente inócua.
Conforme já foi dito, envia as pastilhas pro Giovanne (se ele aceitar arriscar a máquina) e vamos esperar o resultado prático.
Abraços.
RABUGENTO
08/09/2008, 09:13
Mais uma vez se escusa de mostrar o efeito do produto.
A UFMG já disse que o produto não altera nada o desempenho dos veículos.
Será que não mesmo?
Porcarias adicionadas ao combustível normalmente formam borra com o tempo de uso.
uuuuaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh..... cansei.... qualquer um que ler esse topico concluirá que:
- uma capsula de FFI e um naco de bosta fedendo e cheia de mosquito encima sao a mesma coisa
- que o Sr. Eraldo NUNCA vai envia amostra grátis p/ alguem testar
- que o Sr. Eraldo NUNCA vai conseguir povar que a porqueira do FFI economiza combustivel
- que essa discussao ficou já enfadonha e sem graça, pois diferente do Sr. Lucio do militec o sr. Eraldo nao apela.... pelo contrario, fica fazendo papel de vitima agredida injusticadamente.
T+
umberto xxxrrr
08/09/2008, 10:35
Sr. Eraldo, nem precisa mais pedir desculpas.
Tá tão errado, que mesmo eu afirmando que nunca participei do tal fórum de Golfs , continua "tendo quase certeza de ter visto (é um capacete ;-)) escrito (é terródromo, lugar de 4x4 e não de golfs) ;-).
Tem quase certeza, mas AFIRMA . Lê uma decisão da justiça em "quote" (não fui que decidi só achei na internet) e AFIRMA que sou advogado (de "porta de cadeia" ) ACUSA (pode te dar problema hein...) o cidadão (quem será?) de FORMAÇÃO DE QUADRILHA (por entrar na justiça?) , pega um link (fornecido pela estrutura de venda do produto?) e DIZ ser da Fábrica da bosch... (essa vou até deixar pra lá porque já reconheceu o erro).
Mas enfim , se acredita mesmo no produto (em algum lugar aí li , nem lembro se foi vc que disse ou linkou, que não tem química :putz:). Faça isto, deixe alguém testar. Pode ser o Geovanne ou além dele qualquer outro forista, afinal ninguém iria dispensar, depois de eventualmente convencido, usufruir de tal maravilha (33% de aumento na autonomia).
Mostre assim algum respeito, por si próprio, e por essas suas qualificações (meio vagas, em minha opinião), de ex-professor de nível técnico e atuante na área de engenharia :rolleyes:.
No mais desejo sucesso a vc , que o produto seja o elixir da longa vida , que vc participe de alguma comunidade(internet ou não) , grupo ou propósito na vida, que não apenas para conseguir efetuar vendas a qualquer custo.
Atenção gaylera de BH: façam chegar aos ouvidos do reitor da UFMG que todo produto de origem e qualidade duvidosas (serei elegante, pois queria dizer coisas bem mais bonitinhas :mrgreen:) que aparece por aqui vem com um "laudo" da universidade anexado.
Ou a UFMG pirou ou os caras estão mentindo ou tem alguém na instituição levando um troco...
umberto xxxrrr
08/09/2008, 11:11
*Momento off-topic:
Sr. Eraldo, já que ninguém o fez, BEM-VINDO ao 4x4Brasil, fica a dica:
Dê uma navegada, aproveite boas dicas (já viu que tem gente muito qualificada em várias áreas), faça amigos (e não só clientes) , leia na parte de humor, descubra que as pessoas podem (desinteressadamente) se ajudar (tem aulas de mecânica de jipes e suas adaptações aqui que mereceriam ser remuneradas) alertar para que não caiam em engodos (jipes/tratores anunciados em tvs parabólicas por metade de seu valor mas que não existem na verdade...).
"Na hora que" (para que não se sinta ofendido, podes ser sensível, podes substituir por "SE" ) também se desanimar de vender produtos "duvidosos" (gostei, CAVESO) , pode ser que encontre sentido em outras coisas na vida.
** P.S. do P.S. - Amigos do fórum, como alguns já sabem, estou em pleno processo de ALOPÉCIA (perda de cabelo) , alguém tem uma dica de produto que funcione para nascer uma bela cabeleira? É sério, nada que seja uma consulta séria em um dermatologista que seja honesto em dizer "que só existem paleativos" "que não existe almoço grátis" "que papai Noel não existe"... Tô querendo um Spray, uma poção indígena, um ritual pagão(em espécie?) ou cartomante. Ok?
RABUGENTO
08/09/2008, 11:20
*Momento off-topic:
** P.S. do P.S. - Amigos do fórum, como alguns já sabem, estou em pleno processo de ALOPÉCIA (perda de cabelo) , alguém tem uma dica de produto que funcione para nascer uma bela cabeleira? É sério, nada que seja uma consulta séria em um dermatologista que seja honesto em dizer "que só existem paleativos" "que não existe almoço grátis" "que papai Noel não existe"... Tô querendo um Spray, uma poção indígena, um ritual pagão(em espécie?) ou cartomante. Ok?
Umberto,
Não existe fórmula milagrosa para os cabelos iguais ao Militec ou ao FII.
Melhor você comprar um belo boné para os dias informais ou um belo chapéu para os dias mais formais.
http://www.chapeuscury.com.br/
http://www.pralana.com.br/produtos_br.php
Conheço as duas fábricas. São produtos de muito boa qualidade. São todas registradas e quem faz o teste dos chapéus são os peões de rodeio.
Aqui estão as de bonés:
http://www.portaldobone.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=33&Itemid=60
Eraldo Nazário
08/09/2008, 11:21
Apesar de não estarmos frente a frente, e muitos não se identificarem corretamente, esse forum é pra mim como uma "MESA REDONDA" onde poderíamos estar discutindo olho no olho...
(Eu acho que eu já teria apanhado, heheh)
Samuka, você não é obrigado a participar se não quiser, faça como o seu colega Giovanne e trate o assunto com bons argumento e com educação, na minha opinião que pede pra fechar um forum é porque não tem competencia para discuti-lo.
Junior, eu não estaria usando no meu carro a mais de um ano se não tevesse obtido resultado, esse outro produto que vocês tanto falam eu nem conheço e nem vou pesquisar, porem lembro-me que em 1998 eu tinha uma parati e apareceu um um cara, se não me falha a memória era do RJ, me vendeu um imã que instalava na manguerinha de gasolina, botei isso e não obtive resultado, heheh...
Predador, em você eu vou por com gosto.... só fiz uma pesquisa no google...
http://www.google.com.br/search?q=predadorrj&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a
Então você é o advogado que se acha esperto, vamos ver o que vai acontecer até o final do ano...
Rabugento, peço que leia o tópico #222, nesta página...
Ao contrário do que muitos pensam, tem validade sim!
Gasolina comum = 90 dias;
Gasolina premium = 360 dias.
Se não utilizadas dentro desses prazos podem oxidar e produzir uma especie de goma, dada a sua composição. Se isso ocorrer em um tanque de algum veículo, por exemplo, certamente, afetará todo o sistema (do tanque à câmara de combustão).
validade alcool = 1anos e 6 meses
após esse periodo não é aconsenhado usar o combustível.
Se cabelo fosse importante, nascia para dentro........ :mrgreen:
Por que será que só cai o da cabeça e não o da barba??????? :pensativo:
Abraços, pensando em virar sua cabeça, Umberto, em 180º....
umberto xxxrrr
08/09/2008, 11:32
Tá melhorando...
Então finalmente o "advogado esperto" já é outro? Ih...Ele usa meu capacete também(lá no forum VW)??????
Sobre EU ter postado o alerta do MB , acredite (és egocêntrico?) foi (mais) um alerta ao GRUPO(isto aqui é comum e grátis) e não ataque à sua pessoa (putz, acreditou no imã??).
Não vai pesquisar sobre o Militec? Porque? Parece bom...
** Putz... Fiquei triste sobre a notícia sobre meu (finado) topete.
Vou pegar um boné de rali (ê vidão) e dar uma saída (vou abastecer).
Procede, gasolina apodrece.
Atenção gaylera de BH: façam chegar aos ouvidos do reitor da UFMG que todo produto de origem e qualidade duvidosas (serei elegante, pois queria dizer coisas bem mais bonitinhas :mrgreen:) que aparece por aqui vem com um "laudo" da universidade anexado.
Ou a UFMG pirou ou os caras estão mentindo ou tem alguém na instituição levando um troco...
Carlos, a UFMG acho que não tem culpa de nada.
A estratégia dos vendedores dos tais produtos "duvidosos" é a seguinte. Submetem o produto a um laudo para verificar se danifica o meio-ambiente, ou como no caso presente, para ver se o combustível ficou adulterado.
Depois, anunciam a todos que o produto é fantástico, com economia de até 30% do combustível, e com redução de 80% dos poluentes, e afirmam que têm laudo da UFMG.
Só que o objeto do laudo não é a economia de combustível ou a redução dos poluentes, e sim a não alteração das qualidades do combustível.
Eles contam que ninguém vai verificar o laudo.
Só um idiota como eu, sem nada pra fazer em um sábado à noite, é que resolvi olhar o enfadonho laudo e vi que ele não prova nada.
Da mesma forma o registro no EPA e no outro instituto.
Até o laudo da BOSCH não foi feito na sede da BOSCH como diziam...
RABUGENTO
08/09/2008, 11:35
.............
Rabugento, peço que leia o tópico #222, nesta página...
O tópico #222 não diz que a cápsula não deixa resíduos.
Os resíduos é que formam a "borra" e entopem tudo.
Predador: Cuidado! Parece que vão eliminar todos os advogados até o final deste ano.
Predador, em você eu vou por com gosto....
Ai, coloque em mim também vai.....por favor.....coloque tudo...ai, que gostoso, ui...... não pára vai.....TE AMO!!!!!!!!!!!!!
Então você é o advogado que se acha esperto, vamos ver o que vai acontecer até o final do ano...
Final do ano????????
Ah, eu achando que seria pra já!!!!!!!!
Terei que arrumar um outro bofe para apagar meu fogo até lá então...
Magoei!!!!!! :(
esse outro produto que vocês tanto falam eu nem conheço e nem vou pesquisar
Eraldão, não conheces o MILITEC?
É fantástico.
Deixa o FFI no chinelo.
compre e verás.
Tenho uma garrafinha: R$ 55,00 (mais barato que o Sr. Lúcio).
[]s
Carlos, a UFMG acho que não tem culpa de nada.
A estratégia dos vendedores dos tais produtos "duvidosos" é a seguinte. Submetem o produto a um laudo para verificar se danifica o meio-ambiente, ou como no caso presente, para ver se o combustível ficou adulterado.
Depois, anunciam a todos que o produto é fantástico, com economia de até 30% do combustível, e com redução de 80% dos poluentes, e afirmam que têm laudo da UFMG.
Só que o objeto do laudo não é a economia de combustível ou a redução dos poluentes, e sim a não alteração das qualidades do combustível.
Eles contam que ninguém vai verificar o laudo.
Só um idiota como eu, sem nada pra fazer em um sábado à noite, é que resolvi olhar o enfadonho laudo e vi que ele não prova nada.
Da mesma forma o registro no EPA e no outro instituto.
Até o laudo da BOSCH não foi feito na sede da BOSCH como diziam...
Pois é, Folgado, mas mesmo assim a UFMG deveria ser alertada sobre "como" os caras estão divulgando os resultados de seus laudos....
samukanvas
08/09/2008, 11:48
Samuka, você não é obrigado a participar se não quiser, faça como o seu colega Giovanne e trate o assunto com bons argumento e com educação, na minha opinião que pede pra fechar um forum é porque não tem competencia para discuti-lo.
Eraldo, vou falar minhas últimas (Ou talvez penúltimas) palavras nesse tópico.
1. Vc tá se queimando na internet. Qualquer pesquisa do google/yahoo leva o usuário a esse tópico e nesse tópico o sr. está se enterrando.
2. Prove alguma coisa... Pelo amor de deus. Pare de jogar frases sem sentido no tópico, pare de falar sobre educação, de como é injustiçado, de como seu golf faz 400km/l, enfim, pare de choradeira...
3. Aprenda sobre o produto antes de vender. O que eu acho é que não sabe nada sobre essas cápsulas e fica tentando empurrar em todos os fóruns que entra. Quando pedimos provas, vc mandou links de psicologia, de universidades que fizeram testes inconclusivos, de mecânicos na alemanha que nem usam o produto.... Por favor.... a paciência da gente já tá no limite!
4. Todos aqui podem fazer o que bem entender se estiverem dentro das regras do fórum.
5. Daqui pra frente, se eu fosse vc, colocaria alguma prova ou pediria pra sair. Ninguém aguenta um chato solitário falando que o produto é ótimo sem dar nenhuma explicação/prova/relato etc.... E tu é chato pacaraleo com esses textos de 10mts sem sentido.
6. Com o que colocou no outro tópico (Como medir a mérdia de combustível. Ou algo como isso) seria melhor contratar um taxista de 70 anos em vez de comprar suas cápsulas. O salário dele seria pago e traria bem mais benefícios ou então deixar o carro em casa... Aí fica econômico pra caramba.... É isso que vem com a capsula? Um livreto de como dirigir? Igual os aparelhos de abdominal que vem com um livro de dieta que afirma só funcionar se a dieta for seguida a risca? CHEGAAAAAAAA!!!!!
7. Vc deu a má sorte de cair num fórum cheio de engenheiros/preparadores/futucadores de todas as espécies que entendem muito mais de motor que vc.... Sua praia são fóruns de clubes de carrinhos tunados que os palhacinhos passam silicone no pneu pra ficar mais aerodinâmico e ganhar 0,000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000000000000002km/h a mais que o boyzinho da rua.
É isso... Educação todos aqui têm e demonstraram isso, mas quando aparece um querendo fazer a todos de palhaço ninguém segura. O tratamento é recíproco....
Fui!
Bem , comecei a ler este tópico agora , ainda estou na 3a página , mas se ninguem ainda falou, esta na Quatro Rodas de Setembro - MPG-CAPS - não funciona.
Grande abraço,
FFurriel.
Eraldo, não saia do fórum não.
Compre um jipe e continue frequentando. Você será bem-vindo. Só não venha vender nada :discordo:
esta na Quatro Rodas de Setembro - MPG-CAPS - não funciona.
Vixi.... :parede:
faltou o Jabá...
Bem , comecei a ler este tópico agora , ainda estou na 3a página , mas se ninguem ainda falou, esta na Quatro Rodas de Setembro - MPG-CAPS - não funciona.
Grande abraço,
FFurriel.
Não acreditamos na MPG caps, nem na Quatro Rodas, nem em jipeiro que só fala verdade, nem em deixa eu por só a cabecinha, nem em......
RABUGENTO
08/09/2008, 12:47
Vixi.... :parede:
faltou o Jabá...
Sem jabá nada funciona da Editora Abril.
Já me ofereceram Veja com 60% de desconto. Expliquei que não quero de graça. Aqui em casa só as meninas(quem me conhece sabe quem são as meninas) usam jornal. Não usam revistas.
umberto xxxrrr
08/09/2008, 13:10
"Essa camada acelera a queir(m)a do combustível e ao mesmo tempo segura toda a queima (potencia) dentro da câmara, com isso não tem mais calor (fogo) saindo pelo sistema de exaustão."
Novo Elko? Que faço com o radiador?
SR. Eraldo , (quando falo convosco passa a ter o vocativo na MSG)
Explique , por favor, com suas próprias palavras (és ex-professor e bem articulado) como ocorre 1)Esta eliminação do calor (por favor sem links ou msgs coladas) para que eu possa entender.2) Vou precisar aumentar a refrigeração?Ou poderia até dispensá-la? 3)O Hallmeter vai indicar mistura mais pobre ou mais rica? 4)Atraso ou adianto o ponto de ignição?5) Como fica a leitura da sonda Lambda? 6)De que substância(s) é feita a cápsula ? Não precisa passar a fórmula (senão copiam né?) .Estas perguntas são mais da sua área (técnica).
Que dia começa o teste em SC ? A distância sendo pouca , o golf econômico como está, acho que podia começar até quarta-feira, que tal?
P.S.: Injusto comparar as cápsulas com o Militec. Ambos "condicionam as partes metálicas" ,ambos tem o laudo de não agressão à natureza, não modificação das características do meio onde é adicionado, mas as cápsulas ainda altera as consequências(térmicas) da queima(e sem usar química) ...
Neste caso então o embate seria igualzinho ao do Godzila x Monstro do lago Escocês lá...
Aposto nas cápsulas.
P.S.: E lembrando, sou ou não advogado? Posto ou não no Fórum de VW? O tal tá usando (sem autorização) meu capacete preto? Ainda estou esperando a menção a estes fatos.
Rodrigo,
Faço das suas as minhas palavras ! :palmas: