Ver Versão Completa : Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
[
10]
11
12
13
FFiNever
24/01/2009, 00:12
As MPG....( Caps..Crumbs...Boost ) são todos o mesmo embuste...na verdade são formatos de um mesmo produto, ou seja, MPG no formato de Capsulas, MPG na forma Granulada e o MPG original na forma Líquida, são todos a mesma coisa, portanto tudo farinha do mesmo saco.
Se UM não funciona obviamente que todos os outros não funcionarão....eu por quanto fiz os testes não vi ganho algum...á não ser ouvir relatos dos "placebados" de plantão que juraram terem obtido resultados positivos....mas creio que são os "hipnotizados" pelo zoio de cobra e de aranhas viuvas negras..."vitimas de suas próprias ignorâncias, esta é que é a verdade, mas que tomara se recuperem no bom senso, que acordem, que abram os olhos, que se toquem a tempo antes de serem mumificados vivos.
Um grande abraço.
Marcelo-HPE
24/01/2009, 05:56
Amigo ex-FFi
Bem vindo ao nosso forum, e obrigado pelos relatos que fortificam cada vez mas a nossa postura contra essa corja de enganadores e larápios que tetam iludir as pessoas de boa fé do nosso Brasil .
abs
Marcelo-HPE
24/01/2009, 05:57
Amigo ex-FFi
Bem vindo ao nosso forum, e obrigado pelos relatos que fortificam cada vez mais a nossa postura contra essa corja de enganadores e larápios que tetam iludir as pessoas de boa fé do nosso Brasil .
abs
Marcelo-HPE
24/01/2009, 06:20
Sr Ornei;
Desculpe a minha ignorância ,mas O teste do IPT só comprova que o produto não causa nenhum malefício ao motor do veículo não trazendo assim nenhum ônus ao seu proprietário .
Infelizmente pelo que entendi de todos estes testes que o Sr Executou nenhum deles possui comprovação por alguma entidade . Já que no Brasil como Sr. citou só o CEMPES é capaz de fazer e não faz para terceiros ,ficaria então difícil de se comprovar a eficácia do seu produto por uma entidade renomada.
Porem se tratando de um produto importado , seria interessante se o produto tivesse um certificado que comprove a sua eficácia vindo de algum orgão competente do país de origem .
abs
RABUGENTO
24/01/2009, 08:50
FFiNever!
Parabéns pelo desabafo. Você demonstrou de que fazem "lavagem cerebral" nos incautos da base da pirâmide, igualzinho a certas igrejas que já ouvimos falar.
Quanto ao outro produto agora aqui apresentado, eu acredito que o CENPES/UFRJ ou a UNICAMP, poderiam emitir um laudo se contatados. Claro que demoraria alguns meses porque eles testariam de todas as formas possíveis.
Mesmo assim vamos ver o que o Fabil e quem mais o acompanhar lá por BH, conseguirá ver.
Fabil, qualquer coisa GRITE!
Elmer_Jeep
24/01/2009, 10:40
FFiNever!
Parabéns pelo desabafo. Você demonstrou de que fazem "lavagem cerebral" nos incautos da base da pirâmide, igualzinho a certas igrejas que já ouvimos falar.
Bem que o tio Rabuja avisou, Eraaaldo saia dessa vida :!:
BRASINJECTOR
24/01/2009, 11:10
Prezado Marcelo,
Infelizmente no Brasil não existe laboratórios que comprovem a redução de atrito, o teste Thinkem que as industrias fabricantes de lubrificantes aplicam, seguem as orientações da norma ASTM, que são feita para lubrificantes ou seja; "verificar até que carga os lubrificantes evitam o contacto de superficies" e nessa orientação não se premia a verificação de Condicionamento de Metal, que nescesita da fricção para promover a mudança da rugosidade superficial ou seja para que voce constate que o produto esta reduzindo o atrito, é nescessário que voce repita o teste ultilizando o mesmo ferramental varias vezes, assim como um equipamento que ao ser adicionado com o produto permanence em funcionamento continuo e promove o tratamento das superficies em atrito.
Com relação a testes efetuados no exterior, sem desmerecer o produto em debate nesse foum, o mesmo apresentou testes internacionais e muitas outras provas de sua eficiencia, e mesmo assim podemos ver acima que ha informações totalmente contrárias a esses testes.
Eu tenho inumeros testes efetuados em Industrias que retratam a verdadeira condição de trabalho de um equipamento, onde se constata a redução de atrito entre metais e digo que no meio industrial todos esses testes são respeitados, pois todos se conhecem e ninguem fornece em papel timbrado, que serviria de informação a outra empresa, um teste falso. Isso em empresas de porte, tais como: VALE, CSN, AÇOMINAS, DANONE, BELGO E OUTRAS.
Na minha opinião acho que o Fabiano, que ja é membro deste forum, que inclusive vai me conhecer pessoalmente, poderá dar uma informação muito mais precisa e segura que qualquer teste de bancada.
sds
Ornei
BRASINJECTOR
24/01/2009, 11:24
Marcelo,
Com relação a entidades que comprovem que o produto é bom, a unica capaz e determinada para esse fim é a ANP(Agencia Nacional do Petroleo) através do setor CPT(Centro de Pesquisas e Análises Tecnológicas), o IXL tem registro sob o n° 309, muitos fabricantes de aditivos que existem no mercado, não possuem esse registro, ou ainda perderam seus registros, pois não apresentaram dados suficientes que convencessem os quimicos da ANP. Seria um dado um importante, que ao ser apresentado a um determinado aditivo para lubrificante, que o mesmo apresentasse seu registro no orgão competente.
sds
Ornei.
RABUGENTO
24/01/2009, 12:28
Bem que o tio Rabuja avisou, Eraaaldo saia dessa vida :!:
Pô Elmer!
Você fechou o Ranger a 200km/h? Eu fiquei sem ver os últimos posts...:sad::wink:
enio chagas
24/01/2009, 15:36
Episode V - MILITEC Strikes Back
:pipoca:
Ae Povo...
conhece hj pessoalmente o Sr. Ornei e conforme ele havia me prometido, cumpriu a palavra..
as 9:30 fomos p/ a troca de oleo, onde esgotei o oleo do meu carro e coloquei oleo novo e juntamente fora colocado 200ml de IXL.. blz..
O Sr. Ornei se ofereceu a colocar o IXL no meu cambio tb.. mas eu nao aceitei, meu cambio esta com 45mil km rodados, sendo 40 mil turbinado e nao apresenta nenhuma anomalia, fato que o Sr. Ornei ficou surpreso e me questinou se eu nunca tive problemas pelo fato do motor estar turbinado e nao ter quebrado o cambio...
ele havia comentado que a adicao do turbo gera quebras no cambio com maio frequencia etc...
vamos aos testes:
na propria loja ele pediu autorizacao p/ fazer o teste da bancada. o dono e mais um funcionario tb acompanharam o teste
maquina de roletes, primeiro teste um rolete novo com oleo comum ( uma amostra do meu proprio oleo, um Castrol GTX 20w50), eu mesmo operei a maquina e aplicando força no torquimetro o rolete fazia um barulho horrivel e travou perto das 15 libras de torque..
era visivel o desgaste no rolete e o local desgastato bem frisado e com sulcos
agora adicionou-se IXL no mesmo oleo da maquina ( o Sr. Ornei iria usar o IXL que estava dentro de uma botoeira, na hora pedi p/ ele usar o IXL de um frasco novo e lacrado).. o barulho do atrito era bem menor e com os mesmos 15 libras de torque a maquina nao travou..alias.. com a minha força eu nao consegui fazer a maquina travar...
nesse momento foi usando um prolongadador da alavanca no qual conseguia-se aplicar até uns 70libras de forca e a maquina nao travava, o oleo comecou a esquentar, foi usado um termometro a lazer indicando 90~100 graus..
observei com a lupa o rolete e no mesmo local onde desgastou sem o IXL, agora com o IXL a superficie ficou polida e a olho nú bem menos rugos e sulcoroso do que antes...
sugeri entao virar o rolete p/ usar uma superficie perfeita e repetir o teste aplicando 70libras com o IXL... houve desgaste tb, mas bem menos profundo que no teste sem IXL
outro teste foi adicionado agua ao oleo com IXL.. a maquina travava por volta das 50 libras de pressao ( bem mais que as 15libras de pressao quando usado somente oleo comum) e ao aliviar um pouco a pressao, o oleo foi esquentando até comecar a "fritar a agua"..
ultimo teste, a maquina totalmente seca, aplicou-se pressao e a mesma só travou lá pelas 30libras
conclusao.. na maquina de rolete é nitido a reducao de atrito, nao teve picaretagens, eu mesmo operei a maquina, usei meu proprio oleo, foi usado um frasco lacrado de IXL, a agua usada foi a que tinha no bebedouro lá, o torquimetro da maquina de testes, nao sei se estava aferido ou nao, era possivel sentir que a forca aplicada por mim era grande etc..
conforme palavras do Sr. Ornei, meu carro com IXL no motor, vou sentir os efeitos com aproximadamente 300km rodados ( ou menos, pois ele tb afirma que em motores turbinados o produto comeca a agir mais rapido) e alem dos beneficios de durabilidade tb terei uma NITIDA melhora no consumo..
meu carro desde que turbinei faz 6,5 e 9,5 km/l cidade/estrada no Alcool, quando usado num conducao normal.
agora é esperar uns dias p/ ver se surte algum efeito.. o pouco que rodei até agora ( uns 5km) nao notei absolutamente nada.
No mais, agradeço ao Sr. Ornei por me fornecer a amostra gratis e pela seriedade e compromisso com o qual esta conduzindo o assunto.
T+
Eraldo Nazário
26/01/2009, 12:26
As MPG....
Um grande abraço. É Lamentável que alguém que não se identifique tenha mais credibilidade que outra pessoa que expõem os seu verdadeiro nome e site pessoal, talvez seja pelo fato de ir de encontro com os objetivos do forum. Sr. FFiNever, se quiser ter o meu respaldo, identifique-se de forma correta, pois estamos num pais que adotou a democracia, podemos xingar até o nosso maior representante político sem medo de ser feliz. não tenho duvidas que isso seja uma armação de vocês. Fiquem com Deus e com sua arrogância. Eraldo Nazário www.eraldonaz.com (http://www.eraldonaz.com)
iihh... o defunto levantou da cova..hehehehh
T+
Eraldo Nazário
26/01/2009, 13:00
T+
Meu amigo Jeepeiro estou sempre por aqui, estou bem vivo, só não respondo mais nenhuma provocação... devolvo-as ...
Só sei que muita gente tem me procurado, pedindo informações e querendo saber como adquirir...
com ma sua permissão...
www.eraldoffi.myffi.biz ou
www.eraldonaz.com
RABUGENTO
26/01/2009, 13:13
T+
O ghost whisperer vai querer vender o IXL :)
Eraldo, já juntou todos os documentos para a declaração de abril?
BRASINJECTOR
26/01/2009, 13:54
Prezado Fabiano,
Obrigado por suas declarações, espero sincerramente que voce goste do produto e nos de o seu testemunho que ajudará na comprovação e seriedade do produto.
Gostaria de fazer um adeno o teste que fizemos(Timken), em momento algum após a adição do IXL houve o travamento de eixo, o unico momento que ouve o travamento, voce deve se recordar, foi quando eu lixei o eixo para demonstrar que o tratamento é de metal e não de lubrificante.
E as cargas são as seguintes: Travamento de óleo GTX 20W50 s/IXL: 4mkg; óleo GTX 20W50 c/ IXL não há travamento escala max.: 20mkg(mesmo com o óleo a mais de 200°C) travamento sem lubrificante 3mkg; travamento s/lubrificante porém com superficie tratada com IXL: 12mkg; travamento c/ óleo+agua+IXL: não há travamento escala max. 20mkg
Caso voce queira novamente ver o teste, juntamente com o Morcego e mais quem voce dezejar, como falei é só agendar que demonstro novamente.
Saudações,
PS.: O pessoal la da troca de óleo que voce me apresentou, acabam de me comprar 10 frascos de IXL, voce acabou me dando um lucrinho vlwaeee.
Ornei.
Só sei que muita gente tem me procurado, pedindo informações e querendo saber como adquirir...
com ma sua permissão...
www.eraldoffi.myffi.biz ou
www.eraldonaz.com
será mesmo??? pq vc nao dá nome aos bois??? se é tanta gente assim, com certesa deve ter alguem que seja conhecido a gente aqui...hehehe
T+
Sr. Ornei,
Fiquei realmente interessado em saber mais sobre o produto, vou combinar com mais alguns aqui do Forum e agendaremos uma visita à suas instalações para tirar algumas duvidas.
Fabil, mandei MP e falei por msn com alguns de BH. Vamos juntar uma turminha (pequena, claro) para ver o teste ?
RABUGENTO
26/01/2009, 15:01
Moro longe demais...
Moro longe demais...
É uma pena Rabuja...
brandtoffroad
26/01/2009, 15:16
Se eu estiver em BH na data, podem contar comigo. Adoro produtos milagrosos! Geralmente testo todos por conta e risco proprio, mas dessa vez nao sera necessario, já que o nosso amigo Fabiano já o fez. ABS
BetoScliar
26/01/2009, 15:24
Pra mim milagre existe no mundo do jeep quando se faz manutenção preventiva hehehe (e isso , com um bom mecanico senão não rola milagre)
apenas minha opinião.
ah, o dia que inventarem uma pastilha pra cherokee fazer 15km/litro na estrada, eu compro o estoque inteiro deles e pago a vista =)
Mas tirando a brincadeira, bem que seria uma se inventassem de verdade, a gasolina no Brasil é tão fraquinha de qualidade =/
BRASINJECTOR
26/01/2009, 15:30
Pra mim milagre existe no mundo do jeep quando se faz manutenção preventiva hehehe (e isso , com um bom mecanico senão não rola milagre)
apenas minha opinião.
ah, o dia que inventarem uma pastilha pra cherokee fazer 15km/litro na estrada, eu compro o estoque inteiro deles e pago a vista =)
Mas tirando a brincadeira, bem que seria uma se inventassem de verdade, a gasolina no Brasil é tão fraquinha de qualidade =/
Gosatria de acrescentar que existe manutenção: CORRETIVA, PREVENTIVA, PREDITIVA E PRÓATIVA.
Essa ultima é a que se enquadra o produto IXL..
PredadorRJ
26/01/2009, 18:40
Bão, parece que surgiu um produto que funciona. E parabéns ao Ornei, que fez o que os outros não fizeram: chamou pra teste alguém que a tropa aqui conhece, ao contrário do putrefato fossilizado. Mas uma coisa devemos reconhecer: o cara não dá o braço a torcer. Nega até o fim, não se importando com a vergonha e humilhação que passe.
Depois que os outros fizerem o teste, postem o resultado aqui também. Parece que o Sr. Ornei vai conquistar clientes.
Alguma diferença de aplicação em carro com GNV?
Abraços à todos.
BRASINJECTOR
26/01/2009, 20:24
Bão, parece que surgiu um produto que funciona. E parabéns ao Ornei, que fez o que os outros não fizeram: chamou pra teste alguém que a tropa aqui conhece, ao contrário do putrefato fossilizado. Mas uma coisa devemos reconhecer: o cara não dá o braço a torcer. Nega até o fim, não se importando com a vergonha e humilhação que passe.
Depois que os outros fizerem o teste, postem o resultado aqui também. Parece que o Sr. Ornei vai conquistar clientes.
Alguma diferença de aplicação em carro com GNV?
Abraços à todos.
Prezado Predador,
Com relação ao uso em motores com GNV nada de diferente, exceto pelo fato de que a contaminação do óleo, digo carbonização, é muito menor e com isso pode-se prolongar a troca do mesmo, no que tange a atrito o motor tem sua proteção garantida pela ação do IXL presento no óleo.
Sds
Ornei.
Sr. Ornei,
Parece que no teste com roletes feito com o Fabiano, notou-se uma diminuição das ranhuras e do ruido causado pelo atrito quando adicionou o IXL no rolete riscado.
Minha pergunta é a seguinte:
O produto pode ser usado num diferencial ?
Este produto resultaria num diferencial com desgaste ?
Reduziria aquele ruido caracteristico ?
só como feedback...
rodei de ontem até agora uns 60km, liguei o carro hj de manha e.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
..
.
..
.
.
..
.
.
tudo extamente como sempre foi... nao notei nenhuma melhora na performance, nem no ruido, nem facilidade de partida ( e meu carro é a alcool), enfim.. até agora nao percebi qualquer efeito do IXL.... mas como o Ornei disse que só iria surtir lá pelos 300km, vamos aguardar..
T+
RABUGENTO
27/01/2009, 09:08
Continuamos atentos! :)
Os testes de "laboratorio" a maioria deles funcionam, isso não credita o produto para o uso, daí a necessidade de testes em campo, dependendo dos resultados podem ser aprovados ou não.
BRASINJECTOR
27/01/2009, 09:35
Bom Dia a Todos,
Fabiano,
Realmente como ja havia lhe dito, voce deve sentir alguma diferença dentro de uns 15 dias, afinal seu carro tem 42.000km ano 2002, isso da uma média 5000km/ano, o que resulta em 500km/mes e 15km/dia logo 300km vão ser iguais a aproximadamente 20 dias. (opa não observei que voce disse que rodou 60km..blz.. fique atento ao consumo hein!
Morcego,
Com relação ao diferencial a resposta é sim, voce tera redução em atrito na engrenagens, rolamentos e buchas mesmo sendo de latão ou bronze, porém para os diferencias auto-blocante o atrito é nescessário para seu perfeito funcionamento, e a adição de IXL nesses casos PODE ocorrer um mal funcionamento devido a redução desse atrito, nesses caso sugiro fazer a adição de uma porcentagem de 2%, occorrendo o mal funcionamento substitua o óleo sem IXL para que o mesmo volte a funcionar.
Abraço a todos aee
Ornei
RABUGENTO
27/01/2009, 09:46
O Ornei está sendo mais honesto que o Eraldo.
Eraldo era capaz de mandar colocar mais AZUIS.
Eraldo! Já separou a papelada do IR?
BRASINJECTOR
27/01/2009, 09:48
Sr. Ornei,
Parece que no teste com roletes feito com o Fabiano, notou-se uma diminuição das ranhuras e do ruido causado pelo atrito quando adicionou o IXL no rolete riscado.
Minha pergunta é a seguinte:
O produto pode ser usado num diferencial ?
Este produto resultaria num diferencial com desgaste ?
Reduziria aquele ruido caracteristico ?
Resolvi responder seu nots novamente, olhe é importante frisar aqui que o IXL assim como nenhum outro produto que eu conheço faz milagres.. Desgaste ja ocorrido é impossivel se restabelecer o que foi perdido, dai o desaparecimento do ruido acho muito dificil, o que pode ocorrer será uma redução no ruido. Eu ja recebi varias informações de Industrias que constatam essa redução. Estou enviando um arquivo da CSN que tem inclusive uma gravação de ruido..observe..ligue o som e clique nos alto-falantes.
Ornei
MARCELO VITARA SUBMARINO
27/01/2009, 10:35
É isso aí, quem confia em seu produto dá a "cara a tapa" sem ter medo. O que não é o caso do Quase morto Erraldo, o lazarento. Vamos abrir um topico especifico para este novo produto, pois as pirulas podem contaminar o IXL. ehehehehehehehe É apenas uma sugestão.
Para não atrapalhar o ego do Murraldo. ehehehehehehehe
ô Ornei..
eu abri o texto e ouvi os barulhos...
sao 4 sons diferentes sendo dois no ANTES e dois no DEPOIS...
tem algo errado ae.. os dois sons ANTES parece buzzer eletronico com defeito.. nem de longe lembra maquina industrial
já os dois sons DEPOIS esses sim parecem maquinas.. mas o primeiro esta mais abafado que o segundo, dando a impressao que após o IXL a maquina ficou mais estridente.. é isso mesmo?
T+
BRASINJECTOR
27/01/2009, 11:34
ô Ornei..
eu abri o texto e ouvi os barulhos...
sao 4 sons diferentes sendo dois no ANTES e dois no DEPOIS...
tem algo errado ae.. os dois sons ANTES parece buzzer eletronico com defeito.. nem de longe lembra maquina industrial
já os dois sons DEPOIS esses sim parecem maquinas.. mas o primeiro esta mais abafado que o segundo, dando a impressao que após o IXL a maquina ficou mais estridente.. é isso mesmo?
T+
Fabiano,
Bom esses ruidos me foram passados pelo Sr. Sherer da CSN, assim como a carta, e eu sincerramente acho que ele não iria forjar esse ruido. É isso que voce está supondo? Voce conhece essa escavadeira? Ja ouviu o ruido do rolamento deste equipamento com 15.000Hrs? Lembre-se do teste que voce acompanhou ao vivo, após a adição do produto o ruido DIMINUI E NÃO AUMENTA certo? Foi isso que voce escreveu no pots do teste Thimken!
Mais se vc observar com cuidado o segundo ruido, voce poderá ouvir até o pit(que seria uma falha na pista do rolamento) através do som, e esses rolamentos rodaram até 43.000horas o que normalmente só rodava 15.000horas.(detalhe eles comecaram a usar o IXL ja em final de vida util). E a comparação de rudios deve ser feita com os dois alto-falantes antes e oi dois alto-falantes depois, segundo o Sr. Sherer esses ruido foram gravados com equipamentos da ICRO que é uma subsidiária da SKF.
SDS
Ornei
BRASINJECTOR
27/01/2009, 11:47
Aqui segue um relatório de analise de vibração da ICRO da SKF(fabricante de rolamentos) Verifique pelas datas escritas a mão e observe as escalas de medição e suas mudanças.
BRASINJECTOR
27/01/2009, 12:00
Anexo estou enviando uma cópia de ordem de compra do fabricante das escavadeiras. Depois desse fato virou nosso cliente também.
Alexandre Souto
27/01/2009, 12:06
AFFFmaria.... ate hj essa punhet.....?!?!?!??!
Morcego,
Com relação ao diferencial a resposta é sim, voce tera redução em atrito na engrenagens, rolamentos e buchas mesmo sendo de latão ou bronze, porém para os diferencias auto-blocante o atrito é nescessário para seu perfeito funcionamento, e a adição de IXL nesses casos PODE ocorrer um mal funcionamento devido a redução desse atrito, nesses caso sugiro fazer a adição de uma porcentagem de 2%, occorrendo o mal funcionamento substitua o óleo sem IXL para que o mesmo volte a funcionar.
Abraço a todos aee
Ornei
Resolvi responder seu nots novamente, olhe é importante frisar aqui que o IXL assim como nenhum outro produto que eu conheço faz milagres.. Desgaste ja ocorrido é impossivel se restabelecer o que foi perdido, dai o desaparecimento do ruido acho muito dificil, o que pode ocorrer será uma redução no ruido. Eu ja recebi varias informações de Industrias que constatam essa redução. Estou enviando um arquivo da CSN que tem inclusive uma gravação de ruido..observe..ligue o som e clique nos alto-falantes.
Ornei
Sr. Ornei,
Se optar por testar o seu produto no meu diferencial e postar aqui os resultados, qual seria o melhor procedimento?
- Seria bom você ou alguem da sua equipe acompanhar esta troca e adição dos 2% ?
- Como poderei adquirir o produto ?
- Valor ?
- Alguma outra recomendação ?
BRASINJECTOR
27/01/2009, 14:20
Sr. Ornei,
Se optar por testar o seu produto no meu diferencial e postar aqui os resultados, qual seria o melhor procedimento?
- Seria bom você ou alguem da sua equipe acompanhar esta troca e adição dos 2% ?
- Como poderei adquirir o produto ?
- Valor ?
- Alguma outra recomendação ?
Caro Fernando,
Eu imagino que diferencial seja auto-blocante certo? Sendo a adição será mesmo de 2% do volume de óleo existente no mesmo. Quantos litros de óleo vai no difencial?
sds
ornei
Caro Fernando,
Eu imagino que diferencial seja auto-blocante certo? Sendo a adição será mesmo de 2% do volume de óleo existente no mesmo. Quantos litros de óleo vai no difencial?
sds
ornei
Sr. Ornei,
Os 2% é para o caso de diferencial auto-blocante, certo ?
O meu diferencial não é auto-blocante, qual seria a proporção ideal ?
Conversando aqui com meu Gurú Fabil, o diferencial leva 1,5 litros.
BRASINJECTOR
27/01/2009, 16:41
Sr. Ornei,
Os 2% é para o caso de diferencial auto-blocante, certo ?
O meu diferencial não é auto-blocante, qual seria a proporção ideal ?
Conversando aqui com meu Gurú Fabil, o diferencial leva 1,5 litros.
Caro Fernado,
Não sendo auto-blocante a dosagem é de 5%, o que daria no seu caso 75ml, porém como o diferencial esta apresentando um pequeno ruído, seria viavel se voce adicionasse os 100ml, que é a embalagem que negociamos, além é claro do litro.
Voce querendo é só confirmar e pegar conosco aqui na Rio Claro, n° 57 - Prado, o preço conforme adiantei aqui no Forum será sempre R$.25,00 a embalagem de 100ml, mesmo preço praticado aos distribuidores, para voces.
Sds
Ornei
Paulo Bittencourt
29/01/2009, 17:17
Fernando, tenho interrese em testar tambem o produto. Eu ou você, compra 2 frascos para ver (ouvir) os resultados. Depois a gente posta o que achamos.
Confirmado?
Abraços.
Fernando, tenho interrese em testar tambem o produto. Eu ou você, compra 2 frascos para ver (ouvir) os resultados. Depois a gente posta o que achamos.
Confirmado?
Abraços.
Porque neste topico sou Fernando e no outro sou Morcego ?:mrgreen:
Bistenca, sem problema, mas não sei que dia irei la pegar os frascos, tempo tá curto.
Se eu for primeiro compro e te aviso e você for primeiro compre pra mim e depois acertamos.
Abr
Paulo Bittencourt
29/01/2009, 21:55
Porque neste topico sou Fernando e no outro sou Morcego ?:mrgreen:
Bistenca, sem problema, mas não sei que dia irei la pegar os frascos, tempo tá curto.
Se eu for primeiro compro e te aviso e você for primeiro compre pra mim e depois acertamos.
Abr
Esta certo Morcego Fernando ou Fernando Morcego fica marcado assim. Tento ir na loja no começo da proxima semana, e marco para te entregar no Espetim de Lourdes.
Opa!
Então parece que finalmente surgiu um produto que funciona!
Além do Fabil, mais alguém fez ou fará o teste do dinamômetro?
Tô vendo esse papo de aditivo no diferencial...
Não seria melhor, mais barato e de efeito "comprovado", usar molikote????? :pensativo:
já rodei pouco mais de 100km com minha saveiro desde a adicao do IXL no motor... e até agora tudo como sempre teve... inclusive consumo... nao senti nenhuma melhoria com o IXL... mas vamos esperar chegar os 300km conforme instrucoes do sr. Ornei...
Alis.. falando no Sr. Ornei, ele bem que poderia dar as caras no churrasquim do lourdes quarta feira que vem néh??
Ae Sr. Ornei... a galera jipeira de BH se encontra todas as quartas na rua Aymores esquina com Santa Catarina... aparece lá, leva os frascos do morcego e do bistenca e aporveita p/ fazer seu jabá e obvio ser interrogado pela galera..heheeh inclusive levar a bancada de testes p/ mostra o/ galera
T+
BRASINJECTOR
30/01/2009, 10:11
Bom Dia a todos,
Fabiano,
Obrigado pelo convite do encontro de voces Jipeiros na quarta-feira, farei o possivel para estar presente. Com relação ao teste Thinkem acho que seria mais aproveitavel marcarmos um momento próprio para a demonstração, vamos aguardar seu feed-back a respeito do IXL no seu carro.
Senhores,
Eu gostaria muito de fazer um comntário aqui nesse espaco, o que esta sendo feito aqui é muito importante, a "quebra de paradigmas" esse é um objetivo que deve ser procurado incessantemente, pois só assim coseguimos evoluir mais rapidamente. As vezes nós devemos ousar, obviamente com cuidado, mas sempre procurar novas soluções. Vou contar um caso para voces, conforme ja falei aqui nesse espaço trabalho com o IXL desde 1997, uma certa ocasião se não me falha a memória 2000, estive em uma fabrica de rolamentos, uma das maiores do mundo, e fiz a apresentação do IXL, inclusive com o teste Thinkem, o pessoal ficou espantado com o resultado, ao final da apresentação ja em particular com o responsavel da area, questionei se o mesmo havia gostado do produto, enfim o que ele achava, sua respota foi a de parabenização pelo produto e etc., então eu lhe fiz a fatidica pergunta, Voces recomendariam o uso desse produto para os seus clientes, e sua resposta foi de imediata, DE FORMA ALGUMA, nós estamos fechando fabricas pelo mundo devido a concorrencia e também pela queda de consumo, esse produto pelo que vi no teste deve aumentar e muito a vida util de rolamentos. Bom depois dessa argumentação conversamos sobre outros assuntos e a entrevista terminou, nunca mais o procurei novamente.
Moral da História: "NEM SEMPRE O QUE É BOM PARA NÓS, É BOM PARA OUTROS"
um abraço a todos.
Ornei.
BRASINJECTOR
30/01/2009, 10:22
Senhores,
O nome do IXL nos EUA é Conditioner Metal Anti-Friction nomesse inclusive, registrado e patentiado. Aqui no Brasil por achamos um nome mais propicio usamos o de "Redutor de Atrito IXL", esse o é o nome que voces receberão em Notas Fiscais e é o termo que usarei doravante.
No dia que fiz o teste de dinamometro com o GOL, conforme esta no site, eu adicionei o IXL na savario do Gustavo Castenã, filho do Claudio Casteña que inclusive ja foi varias vezes campeão de Km de arrancada, ele é aqui de Bh, o Fabiano deve conhece-lo, então estou tentando conversar com o Gustavo para que ele refaça o teste de dinamomentro da Saveiro, afim de confirmar o aumento de potencia, ele esta viajando para USA logo que conseguir contacta-lo aviso a voces, confirmando o teste levo um de voces para acompanhar. OK?
Abraço a todos
RABUGENTO
30/01/2009, 10:30
O Eraldo já se apresentou para representar o XXX?
Sergio Rocha
30/01/2009, 22:14
:pipoca::pipoca::pipoca:
[]':pensativo::pensativo::pensativo:
RABUGENTO
31/01/2009, 13:44
Gente!
Vi na TV que o furacão passou por Capivari de Baixo-SC
Eraaaaaaaaldo!!!!!!!!!! ESTÁ TUDO BEM COM VOCÊ?
Será que o furacão levou o saco do Zé Peroba com as pirulas de TosBa de cabras?
Eraldo Nazário
02/02/2009, 11:36
Será que o furacão levou o saco do Zé Peroba com as pirulas de TosBa de cabras?
Se reconhece a educação de cada um por suas palavras e sua escrita...
O clube onde a gente nada e faz academia foi bem atingido
Um Ginásio de esportes foi destalhado, árvores e placas caíram.
continuem a discussão e me avisem quando acontecer algum desastre natural por ai...
Marcelo-HPE
02/02/2009, 15:46
pôxa e não aconteceu nada com o estoque de "pirulas" . que pena
O sr deve ter escondido direitinho né Sr Munrraldo !! . primeiro por causa das chuvas e depois por causa da polícia federal .
PredadorRJ
02/02/2009, 22:53
Desastre aconteceu sim. Houve deslizamento aqui em Petrópolis, e duas pessoas morreram.
O pessoal ficou preocupado porque V.Sa. sumiu, depois de levar algumas cacetadas enormes.
Mas como vc tá vivo, menos mal...
RABUGENTO
03/02/2009, 09:32
Se reconhece a educação de cada um por suas palavras e sua escrita...
O clube onde a gente nada e faz academia foi bem atingido
Um Ginásio de esportes foi destalhado, árvores e placas caíram.
continuem a discussão e me avisem quando acontecer algum desastre natural por ai...
Ontem a tarde tivemos um temporal que tentou fazer alguns estragos. Tive que usar o 4x4 para chegar ao meu destino.
Deveriam fazer uma lei obrigando que todos os veículos fossem 4x4 :) :dance:
Alexboni
03/02/2009, 11:34
Prezado Alexboni,
Observei que voce tem fusca, Certo? Olhe esse produto tem um resultado quase que imediato em motores que trabalham no mesmo regime que o fusca. Tenho alguns clientes que usarm em fuscas e ficaram muito entusiasmados. Qualquer duvida não exite em nos questionar.
Ornei
Bom dia Amigos,
Não tenho acessado ao fórum, mas cá estou, e respondendo sobre a temperatura de funcionamento do motor do Fusca, ela gira entre 90ºC (uso diário - cidade com trânsito e velocidade de 90km/h na Marginal) a 110ºC (em estradas, mantendo 120km/h no verão), temperaturas verificadas com um marcador da Cronomac que tenho instalado no carro há 5 anos.
Ornei, sim tenho 3 Vws com motor refrigerado a ar e em um deles uso óleo semi-sintético (Magnatec ou Lubrax Tec - 15w40). Isso influencia no uso do produto? Na troca de óleo vão 2,5L o que ocorre e 6 em 6 meses pois não rodo nem 1.000km nesse período.
Então pergunto:
Quanto deveria usar de IXL no motor e se mudaria alguma coisa no tempo necessário para realizar a troca de óleo depois de "aditivado".
Abraço
Alexboni
03/02/2009, 11:37
Ontem a tarde tivemos um temporal que tentou fazer alguns estragos. Tive que usar o 4x4 para chegar ao meu destino.
Deveriam fazer uma lei obrigando que todos os veículos fossem 4x4 :) :dance:
Pô Rabugento, Fusca também passa em locais de díficil acesso...:mrgreen:
RABUGENTO
03/02/2009, 13:24
Pô Rabugento, Fusca também passa em locais de díficil acesso...:mrgreen:
Fusca passa, mas o Eco não :) :discordo: :oops:
BRASINJECTOR
04/02/2009, 13:30
Bom dia Amigos,
Não tenho acessado ao fórum, mas cá estou, e respondendo sobre a temperatura de funcionamento do motor do Fusca, ela gira entre 90ºC (uso diário - cidade com trânsito e velocidade de 90km/h na Marginal) a 110ºC (em estradas, mantendo 120km/h no verão), temperaturas verificadas com um marcador da Cronomac que tenho instalado no carro há 5 anos.
Ornei, sim tenho 3 Vws com motor refrigerado a ar e em um deles uso óleo semi-sintético (Magnatec ou Lubrax Tec - 15w40). Isso influencia no uso do produto? Na troca de óleo vão 2,5L o que ocorre e 6 em 6 meses pois não rodo nem 1.000km nesse período.
Então pergunto:
Quanto deveria usar de IXL no motor e se mudaria alguma coisa no tempo necessário para realizar a troca de óleo depois de "aditivado".
Abraço
Prezado Alex,
Realmente a via util de um lubrificante dentro do motor deve ser em torno de 6 meses, as vezes um pouco mais. Com relação ao lubriricante acho que voce deveria avaliar o uso de óleo mineral, pois o custo é mais em conta, e uma vez que voce troca por tempo ele teria menos contaminação metalica.
Com relação ao uso do IXL voce pode utiliza-lo com qualquer lubrificante seja sintético, semi-sintético, mineral, hidraúlico, gas freon, óleos EP, graxa, enfim o lubrificante é apenas um meio de transporte do IXL até as partes metalicas em atrito.
Quanto a extender a vida util do óleo, isso dependeria de analise do óleo, e o processo ficaria mais caro que a própria troca do óleo, pois as avaliações deveriam verificar o TBN, Indice de Viscosidade, Acidez, Presença de Agua e ferrografia.
A dosagem para adição de IXL em motores é 5% do volume de lubrificante na primeira aplicação e 2,5% nas trocas subsequentes, como seu motor tem 2,5L seria algo em torno de 125ml, voce pode aplicar uma embalagem de 100ml, que trata-se de nossa embalagem padrão e nas trocas seguintes voce reduz para metade. Não esqueça de adicionar o IXL tambem na caixa de cambio, o mesmo óleo que lubrifica a transmissão também lubrifica os rolamentos de roda. Dosagem 5%.
Saudações.
Ornei.
Brasinjector Ltda.
Telefax.: (31) 3879-3848
E.Mail.: numabrax@numabrax.com.br
Site.: http://www.numabrax.com.br (http://www.numabrax.com.br)
Alexboni
04/02/2009, 13:52
Fusca passa, mas o Eco não :) :discordo: :oops:
Nheco e os outros "adventures" são apenas carros normais...:pensativo::rolleyes:
Acho que irei pendurar uma roda com capa personalizada na traseira do Fusca, colocar uns apliques plásticos nos paralamas e uns adesivos nas lateriais pra transformá-lo num carro aventureiro.
Vai ficar bunitcho pacas...:palmas:
Alexboni
04/02/2009, 14:21
Prezado Alex,
"... acho que voce deveria avaliar o uso de óleo mineral, pois o custo é mais em conta, e uma vez que voce troca por tempo ele teria menos contaminação metalica..."
Ornei,
Obrigado pela explicação, muito boa, mas me tire esta dúvida sobre o óleo semi-sintético. Ele contamina mais que o mineral com o tempo?
Abs
BRASINJECTOR
04/02/2009, 19:20
Ornei,
Obrigado pela explicação, muito boa, mas me tire esta dúvida sobre o óleo semi-sintético. Ele contamina mais que o mineral com o tempo?
Abs
Caro Alex,
Eu não sou Tribologista, mais ao longo desses 12 anos acabei aprendendo alguma coisa sobre lubrificantes, até onde sei sei os óleo semi-sintéticos é que são uma combinação entre mineral e sintético, tipo duas partes de sintético e uma de mineral.
Com relação a contaminação, dependerá do quantidade de atrito existente no equipamento, somados a temperatura de trabalho. Os lubrificante sintéticos possuem um detergente mais eficaz que promove uma melhor limpeza das superficies metalicas. Mais dai a afirmar que ele promove maior contaminação, não creio que ocorrerá. A maior vantagem que observo em óleos sintéticos e semi-sintéticos, esta na viscosidade que em temperaturas mais elevadas, ela se mantem mais estavel que os óleos minerais, mais se voce estiver usando o IXL sua temperatura deverá ser menor, acretido até que pelo fato de voce possuir uma marcador de temperatura e seu carro não possuir valvula termostátivca voce poderá observar melhor a redução de temperatura que nos carros novos.
Sds
Ornei
PredadorRJ
04/02/2009, 23:54
Ornei, e em carros que o motor já tem acumulo de impureza, tipo uma "graxa" negra, que entope filtro e bomba? Vc recomendaria o uso do IXL?
ô Ornei... vc nao apareceu no buteco lá ontem... a turma toda lá..
sobre o meu carro, esses dias rodei muito pouco, está com uns 150km desde que coloquei o IXL e até o momento nao percebi absolutamente NENHUMA melhora.. o consumo tá o mesmo, a temperatura continua onde sempre esteve, enfim.. nadinha dos efeitos prometidos.
esse final de semana farei uma viagem percorrendo o total de 1200km com ela, dai acho que se tiver que aparecer algum dos beneficios do IXL ( principalmente o consumo, conforme tao divulgado) essa será o ocasiao nao?
T+
O que me preocupa nesse IXL é que ele é feito à base de "óleo de soja":
http://www.numabrax.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3&Itemid=67 (http://www.numabrax.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3&Itemid=67)
com o tempo isso não prejudica o motor?
BRASINJECTOR
05/02/2009, 09:51
Ornei, e em carros que o motor já tem acumulo de impureza, tipo uma "graxa" negra, que entope filtro e bomba? Vc recomendaria o uso do IXL?
Prezado Predador,
O IXL não melhorará o problema da impregnação presente no seu motor, acho apenas que como voce nunca usou o produto, seria importante voce fazer um "flush" (limpeza) primeiro, verificar se o motor apresenta algum tipo de anomalia em seu funcionamento e ai então aplicar o IXL, isso elimina qualquer duvida quanto ao surgimento de um proplema e voce não ter certeza da causa.
SDS
Ornei
BRASINJECTOR
05/02/2009, 09:57
ô Ornei... vc nao apareceu no buteco lá ontem... a turma toda lá..
sobre o meu carro, esses dias rodei muito pouco, está com uns 150km desde que coloquei o IXL e até o momento nao percebi absolutamente NENHUMA melhora.. o consumo tá o mesmo, a temperatura continua onde sempre esteve, enfim.. nadinha dos efeitos prometidos.
esse final de semana farei uma viagem percorrendo o total de 1200km com ela, dai acho que se tiver que aparecer algum dos beneficios do IXL ( principalmente o consumo, conforme tao divulgado) essa será o ocasiao nao?
T+
Ola Fabiano,
Infelizmente ontem cheguei muito tarde de Volta Redonda, por volta de 23:30, mais farei o possivel de na proxima estar presente.
Com relação ao seu carro talvez nessa viagem voce observar algum resultado do IXL, quanto a temperatura voce realmente não observará nenhuma mudança no marcador de temperatura, apenas a ventuinha funcionará em menos vezes e demorará mais tempo para rearmar, e provalmente o carro leve mais tempo, ao ser ligado quando frio, para atingir a temperatura de trabalho normal.
Boa viagem!
Sds
Ornei.
BRASINJECTOR
05/02/2009, 10:04
O que me preocupa nesse IXL é que ele é feito à base de "óleo de soja":
http://www.numabrax.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3&Itemid=67 (http://www.numabrax.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3&Itemid=67)
com o tempo isso não prejudica o motor?
Prezado Folgado,
Como ja falei aqui, ja trabalho com o IXL desde 1996, sempre usei o produto em meus carros, e em todos os lugares possiveis. Tenho feed-back de varios clientes que fazem o uso, nunca tivemos nenhum comentario a respeito de alguma anomalia pelo o uso. Eu pessoalmente ja abri dois motores que faziam uso do produto, e sempre as superficies estavam limpas e sem nenhuma aparencia ou presença de contaminação.
Um abraço!
SDS
Ornei.
Marcelo-HPE
05/02/2009, 23:06
Acho que esse produto é bem parecido com Bardhal . acho que ele aumenta a viscosidade do lubrificante para reduzir o atrito.
Fabil quanto a temperatura,peça para plugar um aparelho de injeção eletrônica nele e veja qual é a real temperatura com IXL .e depois compare com o que diz o fabricante . é um modo de saber se a temperatura do motor baixou mesmo .
abs
Ola Fabiano,
Infelizmente ontem cheguei muito tarde de Volta Redonda, por volta de 23:30, mais farei o possivel de na proxima estar presente.
Com relação ao seu carro talvez nessa viagem voce observar algum resultado do IXL, quanto a temperatura voce realmente não observará nenhuma mudança no marcador de temperatura, apenas a ventuinha funcionará em menos vezes e demorará mais tempo para rearmar, e provalmente o carro leve mais tempo, ao ser ligado quando frio, para atingir a temperatura de trabalho normal.
Boa viagem!
Sds
Ornei.
nisso eu discordo Ornei... meu painel é igual ao do seu gol rally, ou seja tem ponteiro marcador de temperatura ( diferente de alguns modelos basicos de gol que só tem luz espia) e minha ventuinha sempre ligou quando o ponteiro esta cravado encima dos 90 graus.. no momento do desarme o ponteiro fica um pouco abaixo na casa dos "teoricos" 85 graus ( disse teorico, pq na escala nao marca 85, mas sim linhas graduadas), sempre foi assim desde 0km e continua até hj...
durante a viajem, coisa que nao ira ocorrer é a ventuinha armar néh??? afinal em estradas e alta velocidade tem vento suficiente p/ manter a temperatura baixa...
meu carro em subidas de serras e com o pé fundo ( turbina cheia) a temperatura fica bem proxima dos 90 graus.. e em momentos de descida ou longas retas sem carga ( hallmeter totalmente apagado) a temperatura cai lá pelos 80 graus..
sempre foi assim e terei a oportunidade de verificar atentamente esses parametros nessa minha longa viajem.. assim como consumo.. a ultima vez que fiz uma viagem longa com ela foram 1400km pelo interior de SP ( poucas serras) e na ida como estava chovendo, fui com pé leve e o consumo bateu na casa dos 9,5km/l de alcool.. na volta vim com o pé no porao ( fiz 700km em 7hs incluindo um uns 30mim de paradas p/ abastecer e lanchar, ou seja.. foram 6:30hs p/ 700km rodados) velocidade na casa dos 140~160km/h e em algumas retas 190~200km/h com o consumo batendo na casa dos 8,5km/l de alcool..
segunda feira passo os dados dessa viagem pós IXL que a meu ver, serao conclusivos p/ mim. se o IXL é capaz de cumprir o que promete, essa será a oportunidade.
T+
Pra ser sincero, economia de combustível não é o mais importante para mim (para isso já há as mpg-caps rsrsr).
O interessante é a manutenção do motor com a diminuição do atrito. E quanto a isso, os testes que o Fabil acompanhou são bastante animadores.
Mas meu receio é a questão de base de "óleo de soja"... :pensativo:
RABUGENTO
06/02/2009, 11:31
folgado,
Até que não me importo muito com essa soja.
Só se a corrosão for muito rápida.
Trigo é altamente corrosivo.
Da soja só gosto do molho Shoiu. :)
Agora tem um cara querendo vender picape que a fábrica faliu... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=804718#post804718 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=804718#post804718)
RABUGENTO
06/02/2009, 11:32
folgado,
Você estava em gozo de merecidas férias.
Eraldo está bem. :)
Sobreviveu ao furacão que passou por Capivari de Baixo e postou no forum.
bom.. mas ai é que tá... na teoria se vc tem menos atrito, o menor consumo é consequencia CERTA.. ( isso foi bem frizado pelo Ornei), alias..
no folder promocional do produto diz com letras grandes que os beneficios sao:
- Reducao da temperatura de operacao
- Reducao do consumo de combustivel
- reducao da contaminacao metalica do oleo
- aumento da vida util de todos os componentes em atrito, bem como outros que atuam indiretamente como bateria, motor de arranque, correia dentada etc..
- aumento do desempenho do equipamento
(OBS: texto retirado do folder)
de todos esses beneficios, no meu caso, o primeiro, o segundo e o quinto nao tive absolutamente NADA ( hj meu carro tá com 250km desde o IXL) os outros somente atraves de analize quimica.
portanto, se a reducao de atrito estivesse atuando em meu motor, já era p/ ter aparecido no minimo um dos beneficios..
na bancada a reducao de atrito é evidente, porem o teste em bancada dura 5 minutos..
será que apos horas de funcionamento do motor o produto nao perde seu poder?
PS: essa de aumentar vida util de correia dentada, bateria, etc... fala serio néh Ornei??????? virou conto de fadas néh???
T+
RABUGENTO
06/02/2009, 11:36
Acho que em breve partiremos para estes: http://www.webpickup.com.br/blog/ (http://www.webpickup.com.br/blog/)
Assim que tiverem uma autonomia decente. :)
Marcelo-HPE
06/02/2009, 19:31
folgado,
Até que não me importo muito com essa soja.
Só se a corrosão for muito rápida.
Trigo é altamente corrosivo.
Da soja só gosto do molho Shoiu. :)
Agora tem um cara querendo vender picape que a fábrica faliu... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=804718#post804718 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=804718#post804718)
è verdade Rabuja ,A Fábrica está 99% falida e o Vendedor de carros continua a dizer que está tudo bem .
Eraldo Nazário
06/02/2009, 20:27
O Rabuja, eu to bem velho...
Porque vocês estão discutindo isso neste tópico, estão regulando o forum?
deviam ter aberto um outro tópico...
Marcelo-HPE
07/02/2009, 01:00
A múmia levantou da tumba prá dar um alô e depois voltar pra escuridão .
RABUGENTO
07/02/2009, 07:45
Tem gente que ainda não percebeu que este tópico está sendo usado como alerta às coisas estranhas que estão acontecendo.
BRASINJECTOR
07/02/2009, 18:09
Prezados Amigos,
Com relação ao IXL ser igual ao Bardhal, gostaria de afirmar que o produto não tem como objetivo alterar as caracteristicas do lubrifcante, incluive seu indice de viscosidade a 100graus é 12,9, e eu inclusive não acredito que aumentando o indice de viscosidade se obtem aumento de potencia, por que o atrito que surgi é o do lubrificante mais viscoso que proporciona maior adesividade entre as superficies metalicas gerando maior esforço para movimentação. Na formulação do IXL não contem produtos melhoradores de viscosidade, como no Bardhal possui.
Fabiando,
Vou repetir pois acho que voce não entendeu, se voce reduzir o atrito voce reduz a temperatura, porém o seu carro, o meu carro e a maioria dos carros novos, possui uma peça de nome Valvula Termostatica, que funciona da seguinte forma sempre que seu motor atinge a temperatura de 90Graus, ou alguma coisa parecida com isso, ela se abre e permite uma maior circulação da agua fazendo com que o motor reduza a temperatura, uma vez reduzida a temperatura ela novamente se fecha e impede a circulação da agua em sua plenitude, então não ha como voce verificar pelo marcador de temperatura que se obteve redução, pois a valvula temostatica compensará esse ganho. Compreendeu. Com relação a voce ainda não ter sentido ABSOLUTAMENTE NADA, bom esse é um risco que eu corro comercializando o produto, pois o aumento de potencia deve ser sentido sim, a redução de atrito proporciona um aumento de até 10% na potencia, mais como provar esse aumento, só existem duas maneiras, atrvés de testes laboratoriais ou testemunhos de clientes, ai não tenho a menor duvida da sua sinceridade, porém tenho certeza que ja houve algum tipo de mudança no seu motor, apenas não foi observado por voce. Porém como voce não vai substituir o óleo e eu tenho convicção que voce tem uma boa sensibilidade eu prefiro aguardar. (Sem muita Anciedade).
Um abraço a todos.
Alexboni
08/02/2009, 13:25
A múmia levantou da tumba prá dar um alô e depois voltar pra escuridão .
Para não perder o foco deste tópico, venho alertar vc e todos os amigos que saiu na edição de fevereiro da revista AUTO ESPORTE (que tem um Polo azul na capa + 50 novidades)na página 100, um teste completo das "pirulas azuis" (que são vermelhas) e em poucas palavras, a casa caiu mais uma vez para o seu lado...
Fizeram testes laboratoriais, rodaram mais de 2.600km, o teste durou 73 dias e gastaram R$ 797,00 com o produto, para chegar a conclusão:
"...o consumo rodoviário piorou de 14,04km/l para 11,60km/l com o uso das mg-caps..."
Qual será a desculpa que vc ERALDO usará agora e defesa destas porcarias?
O Fasmideo vai de uma piramide para outra...
Uma vez mumia sempre mumia!
Para não perder o foco deste tópico, venho alertar vc e todos os amigos que saiu na edição de fevereiro da revista AUTO ESPORTE (que tem um Polo azul na capa + 50 novidades)na página 100, um teste completo das "pirulas azuis" (que são vermelhas) e em poucas palavras, a casa caiu mais uma vez para o seu lado...
Fizeram testes laboratoriais, rodaram mais de 2.600km, o teste durou 73 dias e gastaram R$ 797,00 com o produto, para chegar a conclusão:
"...o consumo rodoviário piorou de 14,04km/l para 11,60km/l com o uso das mg-caps..."
Qual será a desculpa que vc ERALDO usará agora e defesa destas porcarias?
Alex, você tem essa revista?
Na internet não há essa reportagem. Se você tem a revista, tira uma foto da reportagem e coloca aqui para a gente ver.
Será que o Eraldo vai ter que arrumar emprego decente agora????
É só mais um resultado negativo...Das pirulas FFI MPG CAPS de TosBa de cabras...
Elas só funcionam nos carros de quem as vende!
RABUGENTO
09/02/2009, 07:24
Alexboni,
Você ainda não tinha reparado na cor das AZUIS?
Eraldo,
Já juntou a papelada para a declaração deste ano?
povo..
voltei da minha viagem.. rodei extos 1285km em 2 dias.. e metade deles sob um calor sufocante de mais de 34graus ( o suor escorria mesmo a sombra)
quero deixar bem claro que estou sendo imparcial, e expondo os numeros e minhas impressoes.
o IXL nao alterou em ABSOLUTAMENTE NADA no desempennho do meu carro.. o consumo na estrada foi o MESMISSIMO DE SEMPRE ( entre 9 a 9,5km/l de alcool), o ponteiro de temperatura, mesmo sob calor escaldante continuou como sempre esteve, a potencia do carro tb extamente como sempre foi.
Ornei.. nao me leve a mal, mas eu nao sou leigo e acho dispensavel vc tentar me explicar sobre o funcionamento da valvula termostatica, bem como agora vir com evasivas insinuando que eu nao consegui perceber um aumento de potencia ( consumo nao tem jeito de dar desculpa néh??? afinal os numeros nao mentem, só se minha calculadora estivesse estragada p/ dar a media errada).
como disse nao sou leigo, tenho meu carro desde 0km, esta agora com 45mil rodados , NAO SOU LEIGO e sei perceber muitissimo bem qualquer alteracao no comportamento do motor..
volto a dizer com todas as letras, NAO MUDOU NADA, o IXL NAO CUMPRIU NENHUMA DAS PROMESSAS..
lembro do Sr. repetir enfaticamente com todas as letras de que meu carro por voltas dos 300km rodados iria ser NITIDO as melhoras, potencia e principalmente consumo iriam notorios.. ( ou será que estou mentido e o sr. nao me disse isso?)
fico imaginando que esses beneficios deveriam ser tao evidentes que até uma dona de casa poderia perceber nao?? ou será que logo eu, que nao sou leigo, nao tive tao aguçada p/ perceber tao evidentes beneficios?
o fato é que NA BANCADA o IXL ( assim como militec e outros similares) funciona, até uma dona de casa pode ver e sentir a reducao de atrito, mas na bacada o teste dura 10mim... dentro de um motor funcionando por horas, quem me garante que o efeito do IXL seja apenas momentaneo e desaparece em poucas horas???
eu acho que já posso dar esse assunto por encerrado, pois comigo NAO FUNCIONOU, portanto IXL, MILITEC, MG-CAPS, é que nem religiao.. vc usa e é preciso ter FÉ, mas MUITA FÉ MESMO de que vai se beneficiar...
PS: até pensei que trocar o oelo e retirar o IXL do meu motor, mas como ( assim como seus concorrentes) o unico laudo realizado por laboratorios renomados que é apresentado ao publico é aquele no qual consta que o IXL nao altera as propriedades do oleo lubrificante, vou deixar ele até na proxima troca de oleo normal. dai quem sabe por milagre até lá meu carro nao passe a fazer uma media melhor de 10km/l e eu possa agucar minha sensibilidade e finalmente perceber que meu carro ganhou potenci??? heheh
OBS2: fica ainda meu agradecimente a vc, Ornei, pela atencao, prestesa e ter me cedido a amostra gratuitamente, afinal dentre todos os representantes de produtos similares fogem quando solicitados.
Infelizmente é isso ae.. o IXL nao cumpriu. gostaria muito que tivesse feito diferença..
T+
RABUGENTO
09/02/2009, 09:31
Fabil,
Na próxima, vá com ar condicionado :)
Quanto ao produto você não lembra que é só depois de não sei quantos meses que você vai sentir a diferença? (Assim dizia ERALDO)
Alexboni
09/02/2009, 09:46
Alex, você tem essa revista?
Na internet não há essa reportagem. Se você tem a revista, tira uma foto da reportagem e coloca aqui para a gente ver.
Será que o Eraldo vai ter que arrumar emprego decente agora????
E aí Folgado, blz?
Fui no sábado trocar o vidro do meu carro na Carglass da Leopoldina e vi a revista lá. Já fotografei as páginas da reportagem, mas as fotos ficaram ruins pois foram tiradas com meu celular, vou baixá-las e posto aqui ok?
Abraço
Sergio Rocha
09/02/2009, 10:11
[]':pensativo::pensativo::pensativo:
:pipoca::pipoca:
[]'
RABUGENTO
09/02/2009, 10:15
Recomendação importante:
Nunca coloquem :pipoca: no tanque. :) :oops:
Sergio Rocha
09/02/2009, 10:17
Recomendação importante:
Nunca coloquem :pipoca: no tanque. :) :oops:
Faz o mesmo efeito......
[]':mrgreen:
kakakak.. com certesa... pode colocar no tanque.. o efeito será o mesmo..
T+
Alexboni
09/02/2009, 10:30
Alexboni,
Você ainda não tinha reparado na cor das AZUIS?
Eraldo,
Já juntou a papelada para a declaração deste ano?
Cor de terra? (pra não dizer outra coisa...)
Até hoje não entendi a piada de chamá-las de azuis :mrgreen: (e nem sou loiro)
Estou curioso para ver essa reportagem da Auto Esporte.
Principalmente porque o representante da MPG-CAPS aqui no Brasil, o Sr. Davi Soares, alardeava que o teste da 4 rodas não valia nada, e que um teste completo iria ser feito pela Auto Esporte, vejam:
"Amigos , Infelizmente a 4 rodas emitiu um parecer desfavorável onde se percebe claramente que não foi utilizado por parte deles nenhum críterio técnico e nem tiveram boa vontade de analizar laudos de universidades Brasileiras, laudo da Bosch Alemã, e demais documentos enviados e ignorados, atestando a qualidade do produto. O que se observa é uma matéria puramente preconceituosa inclusive quando se refere a Marketing Multi Nível como sendo pirâmide. A boa noticia é que a Revista Autoesporte vai testar mununciosamente o produto inclusive divulgando todos os laudos com a presença de técnicos e pessoas competentes onde caberá a 4 rodas reaver de forma cuidadosa o produto, obedecendo os críterios de uso, ou cair em descrédito popular por publicar uma matéria sem embasamento técnico. Se vc já utilizou como muitos este produto que esta em mais de 200 Países , vai entender perfeitamente o que estou dizendo com estas palavras. Infelizmente, até que se prove o contrário, muitos deixaram de se beneficiar com uma economia considerável de combustível e diminuição da emissão de poluentes em 95,84% (conforme laudo da Bosch).Agora vamos aguardar os acontecimentos e tenho absoluta certeza que a FFI esta tomando as providencias cabíveis e não diferente dos demais países irá crescer muito no nosso Brasil desacreditado.
Um Grande Abraço"
http://inforum.insite.com.br/70926/ (http://inforum.insite.com.br/70926/)
Agora gostaria que esse Davi explicasse porque não funcionou também com a revista Auto Esporte.
O Eraldão também pode tentar explicar, lembro que ele insinuou que a revista 4Rodas pediu um "jabá"... o que terá acontecido com o teste da Auto Esporte? peneirinha? o carro tinha teto solar? os pneus do carro eram pretos? O que terá acontecido?
Responde aí Eraldão...
Paulo Bittencourt
09/02/2009, 12:33
Temos que acreditar que placebo sempre vai existir e sempre vai bater na nossa porta. Se houvesse formulas para melhorar desempenho e potencia é claro que toda fábrica (montadora) queria ser a primeira a colocar nos seus produtos. Alguem aqui tem dúvidas que uma montadora gostaria que seus carros fossem mais econômicos que as concorrentes????
Milagre é dificil de acontecer, mas fica o tópico para se algum dia ele aparecer para economia de combustivel :parede::parede::parede:
Abraços a todos.
BRASINJECTOR
09/02/2009, 14:00
Prezado Fabiano,
Primeiramente gostaria de agradecer voce por ter acreditado no produto e colocado no seu carro. Eu jamais afirmei aqui que voce fosse leigo, por favor reveja o que ja foi dito e comprove isso. Apenas conversei sobre valvula termostatica, e como voce conhece, bom então é só ler o que foi discutido. Em relação a voce não notar nenhum beneficio com o uxo do IXL, acredito na sua palavra, e lamento não ter conseguido comprovar a voce o beneficio do IXL, voce me conhece sabe que sou uma pessoa séria e também gastei fornecendo a voce o produto, pois acredito e sei que ele realmente funciona, se não é claro não estaria comercializando-o por mais de 10 anos junto a industrias principalmente.
Uma ultima pergunta voce afirmou que a temepratura era de 34°C, voce viajou com o ar ligado ou desligado?
Mais uma vez obrigado e qualquer coisa estarei as ordens.
Um abraço a todos.
Ornei.
minha saveiro nao tem A/C. a temperatura de 34graus fui acompanhando pelos termometros espalhados pelo caminho.
T+
minha saveiro nao tem A/C. a temperatura de 34graus fui acompanhando pelos termometros espalhados pelo caminho.
T+
RABUGENTO
09/02/2009, 16:00
Cor de terra? (pra não dizer outra coisa...)
Até hoje não entendi a piada de chamá-las de azuis :mrgreen: (e nem sou loiro)
Alexboni,
Parece-me que nas farmácias vendem umas azuis milagreiras. Eu não conheço.
As do Eraldo são falsas AZUIS, entendeu agora?
RABUGENTO
09/02/2009, 16:01
T+
Oh Fabil!
Deixa de ser munheca! Eita mineirin :) Até o Uno que tive tinha ar condicionado.
Paulo Bittencourt
09/02/2009, 16:19
Alexboni,
Rabugento eu conheço, vai dizer que você não conhece.
Usar são outros quinhentos eu não uso e tenho certeza (espero)que você tambem não.:twisted::twisted::twisted:
RABUGENTO
09/02/2009, 16:30
Rabugento eu conheço, vai dizer que você não conhece.
Usar são outros quinhentos eu não uso e tenho certeza (espero)que você tambem não.:twisted::twisted::twisted:
Paulo,
Sei que existem. Nunca vi ao vivo :)
Paulo Bittencourt
09/02/2009, 16:34
Rabugento,
Aqui em BH tem uma rede de Drogarias (Araujo) que tem uma p%$& de Kombi com a foto da dita cuja. Vou tirar umas fotos e mandar para você.
Vai que você precisa e te fornecem as do Eraldo :twisted::twisted::twisted:.
RABUGENTO
09/02/2009, 16:42
As do Eraldo são de cor marcante. :)
Alexboni
09/02/2009, 19:49
Alexboni,
Ah... conheço essas azuis! Elas tem um efeito colateral de ocasionar sangramento no nariz... :twisted:
PredadorRJ
09/02/2009, 20:48
Interessante esses produtos.
Quando eu era mais novo, tinha uns doidos que colocavam querosene ou naftalina no tanque da moto, porque a lenda dizia que andava mais.
Hoje em dia, tem alguns produtos que garantem um porrilhão de coisas, e infelizmente não cumprem o prometido.
Eu, sinceramente, acho que não vai aparecer nada nesse sentido.
Eu já usei dois produtos da STP num Golzinho véio de guerra que tive, um pra aumentar a octanagem e o outro pra diminuir a fumaça. Os dois funcionaram, mas ambos têm efeitos colaterais, e se usados com frequencia, causam danos.
Não lembro quem falou que a melhor receita era manutenção, e é verdade.
O dia que aparecer algum produto desses que funcione efetivamente, derrubam o castelo do cinderelo e a alma do Munrraldo vai aos céus...
Marcelo-HPE
09/02/2009, 23:37
Esses produtos só funcionam nas explicações altamente técnicas que os vendedores passam para o povão .
na prática é isso aí mesmo que o Fabil mostrou .
Um produto que prima pela satisfação do cliente , teria que ter algum certificado de um laboratório renomado que comprovasse a sua eficácia . uma vez que a ANP que é o orgão responsável não faz teste de eficácia , e sim só registra e emite um número .
abs
Marcelo-HPE
09/02/2009, 23:40
Esse tópico agora vai fazer parte dos Caçadores de mitos , aquele programa que passa no discovery chanel .
Esse tópico agora vai fazer parte dos Caçadores de mitos , aquele programa que passa no discovery chanel .
Ou daquele programa "Linha Direta"
Marcelo-HPE
10/02/2009, 07:07
Ou daquele programa "Linha Direta"
kkkkk.
E o episódio de abertura sera com o Sr Munrraldo !!! ...... e todos os outros tb .
BRASINJECTOR
10/02/2009, 09:53
Esses produtos só funcionam nas explicações altamente técnicas que os vendedores passam para o povão .
na prática é isso aí mesmo que o Fabil mostrou .
Um produto que prima pela satisfação do cliente , teria que ter algum certificado de um laboratório renomado que comprovasse a sua eficácia . uma vez que a ANP que é o orgão responsável não faz teste de eficácia , e sim só registra e emite um número .
abs
Prezado Marcelo,
Respeito o depoimento do Fabiano, mais discordo pois trabalho com o produto a mais de 10 anos, vendo para grandes industrias e prefiro acreditar que ele não conseguiu verificar o resultado (ainda), pessoas como Amadeu Rodrigues, dona da empresa HOTCAR preparadora de carro da StockCar (Pópo Bueno), Vipers e StockCrar Lite, que ja é nosso cliente desde 1996 elogiam o produto e até a presente data continua a compra-lo. (Compra-lo e não ganhar)
Quanto a ANP voce deveria visita-la em Brasilia, onde se decide se um produto pode ter o registro ou não, além de pessoal altamente capacitado, possuem laboratório de testes e ensaios, eu estive pessoalmente la e confesso que poucos laboratórios renomados que voce provavelmente aprovaria não possuem equipamentos e pessoal qualificado para opera-lo, como o pessoal da ANP. Visite antes de comentar.
Sds
Ornei.
Ornei..
ficar citando clientes e pessoas aqui que ninguem conhece nao resolve muito... se vc citasse membros ( CONHECIDOS) aqui do forum que usam e aprovam seu produto, certemente teria mais credito ( eu seria um deles, mas infelizmente seu produto nao cumpriu o prometido)
fica falando que vende barris p/ empresa X a 10 anos, nao dá credibilidade nenhuma tb..
vc se mantem vivo e tirando seu sustento da venda de IXL a 10 anos pq as pessoas tem fé, assim como vc vende um produto que nao tem comprovacao da sua eficacia, milhares de pessoas compram purificadores de agua "magneticos" na crenca de que vao viver com saude, milheres de pessoas compram aparelhos de ginastica "polishop" na fé de que vao em semanas irao deixar de serem uma baleia p/ ser uma modelo com corpo escultural, milhares de pessoas compram tonico capilar com fé em que vao deixar de serem carecas e por ae vai...
enfim.. afirmar que sua empresa existe a 10 anos nao comprova eficacia nenhuma do seu produto, apenas afirma a vc e sua empresa como sendo otimos vendedores, afinal a 10 anos vc vende algo que nao consegue cumprir o que promete.
eu se fosse fabricante de qualquer um dos produtos que citei acima, com certesa iria lhe propor uma sociedade..hehehe
T+
PredadorRJ
10/02/2009, 10:12
Com todo o respeito, essa agência, como todas as outras, está longe de ser infalível, e é composta por pessoas que, assim como a tantos outros, gostam de um "agrado". Então, sem ofensas, o simples registro do produto não significa lá muita coisa. Além do fato que tais agências registram o que não prejudica, e não o que é bom. É só buscar os registros destas "agências nacionais" e verão que se pode registrar quase qualquer coisa, desde que vc pague o registro e testes laboratoriais. Visite antes de comentar.
E nem duvido que o produto faça efeito, ao contrário. Mas imagino que tais efeitos sejam os alardeados. Afinal de contas, mesmo sendo conhecedor do produto, vc também é vendedor, à quem é necessária lábia.
Ainda sem ofensa, em relação à questão do comprar e não ganhar, vc deu por quis, não use este fato como argumento, por que além de ser um argumento baixo, pega mal pra vc, que até agora foi o único representante que teve um contato amistoso com a tropa aqui do fórum.
Abraços.
BRASINJECTOR
10/02/2009, 10:20
Com todo o respeito, essa agência, como todas as outras, está longe de ser infalível, e é composta por pessoas que, assim como a tantos outros, gostam de um "agrado". Então, sem ofensas, o simples registro do produto não significa lá muita coisa. Além do fato que tais agências registram o que não prejudica, e não o que é bom. É só buscar os registros destas "agências nacionais" e verão que se pode registrar quase qualquer coisa, desde que vc pague o registro e testes laboratoriais. Visite antes de comentar.
E nem duvido que o produto faça efeito, ao contrário. Mas imagino que tais efeitos sejam os alardeados. Afinal de contas, mesmo sendo conhecedor do produto, vc também é vendedor, à quem é necessária lábia.
Ainda sem ofensa, em relação à questão do comprar e não ganhar, vc deu por quis, não use este fato como argumento, por que além de ser um argumento baixo, pega mal pra vc, que até agora foi o único representante que teve um contato amistoso com a tropa aqui do fórum.
Abraços.
Prezado,
]
Discordo de voce quanto a ANP, não se paga nada para ter o registro, e acho que voce deveria visita-los, afinal é com o seu e o nosso imposto que eles vivem. Visite ele antes de vocer falar. Com todo orespeito.
Com relação a eu dar o IXL ao Fabiano, eu dei e ta dado. Eu comento que a HotCar compra e não ganha o produto, portanto ele fala bem do produto por que gosta e não por que é pago para tal.
Eu acho que o produto seria muito importante para voces, principalmente pleas condições de exigencia que os equipamentos de voces sofrem, mais paciencia né.. Nem sempre o sucesso acontece facilmente.
Sds.
Ornei
Abraços.
clap!!!clap!!!clap!!!! Ornei.. como citei antes, fico muito agradecido por vc ter cedido a amostra gratis e dado toda a atencao, mas se eu tivesse PAGO pelo produto e como aconteceu, nao tive nenhum dos resultado prometidos, certamente eu iria estar muito aborrecido.
T+
BRASINJECTOR
10/02/2009, 10:30
Ornei..
ficar citando clientes e pessoas aqui que ninguem conhece nao resolve muito... se vc citasse membros ( CONHECIDOS) aqui do forum que usam e aprovam seu produto, certemente teria mais credito ( eu seria um deles, mas infelizmente seu produto nao cumpriu o prometido)
fica falando que vende barris p/ empresa X a 10 anos, nao dá credibilidade nenhuma tb..
vc se mantem vivo e tirando seu sustento da venda de IXL a 10 anos pq as pessoas tem fé, assim como vc vende um produto que nao tem comprovacao da sua eficacia, milhares de pessoas compram purificadores de agua "magneticos" na crenca de que vao viver com saude, milheres de pessoas compram aparelhos de ginastica "polishop" na fé de que vao em semanas irao deixar de serem uma baleia p/ ser uma modelo com corpo escultural, milhares de pessoas compram tonico capilar com fé em que vao deixar de serem carecas e por ae vai...
enfim.. afirmar que sua empresa existe a 10 anos nao comprova eficacia nenhuma do seu produto, apenas afirma a vc e sua empresa como sendo otimos vendedores, afinal a 10 anos vc vende algo que nao consegue cumprir o que promete.
eu se fosse fabricante de qualquer um dos produtos que citei acima, com certesa iria lhe propor uma sociedade..hehehe
T+
Fabiano,
Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa... Remédio, oração, e afins é claro que funciona de voce tiver fé. Agora outra coisa é voce dar um produto para o seu motor e falar para ele " olhe la no dinamometro voce aumente a potencia hein"...kkk isso não vai funcionar certo? O resultado do uso do IXL que voce colocou no seu carro só depende de voce, não tem nem como provar que deu certo ou não, imagine se voce vier aqui e falar que melhorou ainda sim ouviremos que voce esta psicologicamente envolvido...Mais tudo bem, esquenta não valeu por ter te conhecido.
Abraço a todos aee
Ornei.
BRASINJECTOR
10/02/2009, 10:32
clap!!!clap!!!clap!!!! Ornei.. como citei antes, fico muito agradecido por vc ter cedido a amostra gratis e dado toda a atencao, mas se eu tivesse PAGO pelo produto e como aconteceu, nao tive nenhum dos resultado prometidos, certamente eu iria estar muito aborrecido.
T+
E eu te devolveria o dinheiro com o maior prazer, pois assim como eu, voce não precisa ganhar dinheiro prejudicando as pessoas.
Ornei.
Prezado,
Eu acho que o produto seria muito importante para voces, principalmente pleas condições de exigencia que os equipamentos de voces sofrem, mais paciencia né.. Nem sempre o sucesso acontece facilmente.
Sds.
Ornei
sim, sim... se o produto funcionasse seria de suma importancia p/ nós, afinal quem aqui nao quer um jipe mais economico, mais duravel, uma caixa de marcha com engates mais macios, um diferencial protegido mesmo se entrar agua, um ar condicionado que mesmo ligado nao faz diferenca no desempenho do motor?
ô Ornei.. aqui no forum o lance é EXATO, a galera aqui só crê em numeros, filosofia e sensibilidade nao contam.. hehehehehe
na boa mesmo, o pouco contato que tive com vc, se mostrou um cara muito bacana que esta apenas fazendo seu trabalho ( mesmo que seja vender placebos), mas da turma aqui vc nao vai conseguir nada.. ficar que nem pastor tentando "evangelizar" os incredulos daqui vai perder seu tempo e vai se queimar como se queimaram os Sr. Lucio e Sr. Jovane ( militec), Sr. Munrraldo (FFI) e cia..
esquece esse assunto de IXL por aqui, compra um jipe e venha fazer trilhas conosco que lhe garanto que vai ser muito mais divertido.
T+
RABUGENTO
10/02/2009, 11:03
.................................................. ................ô Ornei.. aqui no forum o lance é EXATO, a galera aqui só crê em numeros, filosofia e sensibilidade nao contam.. hehehehehe
na boa mesmo, o pouco contato que tive com vc, se mostrou um cara muito bacana que esta apenas fazendo seu trabalho ( mesmo que seja vender placebos), mas da turma aqui vc nao vai conseguir nada.. ficar que nem pastor tentando "evangelizar" os incredulos daqui vai perder seu tempo e vai se queimar como se queimaram os Sr. Lucio e Sr. Jovane ( militec), Sr. Munrraldo (FFI) e cia..
esquece esse assunto de IXL por aqui, compra um jipe e venha fazer trilhas conosco que lhe garanto que vai ser muito mais divertido.
T+
Sinto saudade de alguns :(
Como estarão fazendo suas declarações de IR? Será que tudo nos conformes?
Mesmo que esse produto funcione, o custo beneficio é duvidoso, pode ser interessante para industria, mais para autos não.
R$ 275 num aditivo ao longo da vida de um motor, no final o que foi gasto com esse aditivo chega a ser mais que um conjunto novo.
Vamos botar um motor que chega aí aos 500.000km com trocas regulares de 5.000km isso chega a 100 trocas de óleo, isso só no motor.
Fabiano,
Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa... Remédio, oração, e afins é claro que funciona de voce tiver fé. Agora outra coisa é voce dar um produto para o seu motor e falar para ele " olhe la no dinamometro voce aumente a potencia hein"...kkk isso não vai funcionar certo? O resultado do uso do IXL que voce colocou no seu carro só depende de voce, não tem nem como provar que deu certo ou não, imagine se voce vier aqui e falar que melhorou ainda sim ouviremos que voce esta psicologicamente envolvido...Mais tudo bem, esquenta não valeu por ter te conhecido.
Abraço a todos aee
Ornei.
pera ae néh Ornei.. ai vc força a amizade...
vc lá na troca de oleo me disse com todas as letras que se o motor tiver seu atrito reduzido a conseguencia imediata seria o menor consumo, lembra?? e tb o aumento de potencia, lembra?
pois entao.. o consumo é comprovado pela matematica.. meu carro continua exatamente na mesma media de sempre.. a potencia apesar de ser subjetiva ( exceto se fosse num dina), eu conheco meu carro a anos e saberia perceber se houvesse um aumento ( assim como percebo quando perde potencia devido a um alcool batizado com agua por exemplo)
antes de colocar o produto vc disse claramente que os efeitos seriam NOTORIOS ( e imagino que notorio qualquer motorista seria capaz de perceber, até mesmo a dona de casa que nao sabe nem calibrar um pneu), agora o discurso muda, falando que eu estaria com pouca sensibilidade e ou sensivelmente envolvido??? para néh???
sobre devolver o dinheiro, caso eu tivesse comprado, vc o devolveria sem questionar?
apenas com meus depoimentos que expus aqui ou vc iria argumentar que eu nao tive sensibilidade suficiente p/ perceber que o produto funciona, mas que vc tem certesa de que minha potencia aumentou e que se eu esperar mais irei finalmente "sentir" os efeitos como vc afirma num post atras?
para por ae pq tá comenca a forçar a imagem..heheheheh
T+
Mesmo que esse produto funcione, o custo beneficio é duvidoso, pode ser interessante para industria, mais para autos não.
R$ 275 num aditivo ao longo da vida de um motor, no final o que foi gasto com esse aditivo chega a ser mais que um conjunto novo.
Vamos botar um motor que chega aí aos 500.000km com trocas regulares de 5.000km isso chega a 100 trocas de óleo, isso só no motor.
que o produto NAO funciona em motores automotivos eu já tive minha prova... p/ mim já é o suficiente
T+
andrey.ruiz
10/02/2009, 11:27
Salve turma do fórum,
Parabéns ao Ornei pela postura direta e prática com relação ao IXL.
Que bom que você tem certeza que ele funciona. Eu nunca tinha ouvido falar e o teste não foi muito animador...
Só para lembrar, continua de pé minha proposta de ceder uma cartela de mpg-caps para quem se dispor a testar em um veículo a gasolina com o motor meio cansado.
Algum corajoso de plantão?? Tenho várias cartelas por aqui.
Por curiosidade, vou postar uma das mensagens que a FFI envia aos seus Distribuidores. Vejam o que eles induzem a turma a comentar como se fosse verdade.
Abraços!
que o produto NAO funciona em motores automotivos eu já tive minha prova... p/ mim já é o suficiente
T+
Mais o Rapaz aí, diz que tem que esperar um tempo para o remedio agir....
Vai esperar?
Se você mantiver o uso desse aditivo para elevar a vida do motor e baixar o consumo, aos 500.000 KM o custo disso chega a R$275,00 x 100 trocas, isso é um bom trocado.
andrey.ruiz
10/02/2009, 11:32
Turma,
Vejam o estilo das mensagens que a direção do Brasil envia aos Distribuidores.
Você também recebeu Eraldo?
Abraços!
--8<----------------------------------------------------------------------------
Estimados Distribuidores e Amigos:
Desde dia 19 de janeiro estamos enfrentando dificuldades na telefonia em nosso prédio, o que fez com que vários distribuidores tivessem ligado sem sucesso. Além do desafio com a telefonia, ficamos sabendo através do proprietário do andar que o mesmo deverá sofrer uma reestruturação, o que deverá causar inconvenientes.
Por essa razão, decidimos fazer a mudança da sede da FFi Brasil para um local que em breve estaremos divulgando o endereço e novos telefones.
Nesta decisão pesou ainda a questão de proporcionar um melhor atendimento sem as barreiras encontradas no sistema Regus, mais espaço inclusive com sala destinada a pequenas reuniões e um Pick up Center.
Além disso queremos cada vez mais aplicar nossos recursos financeiros a atividades voltadas para o fomento das vendas e construção de uma imagem sólida da FFi no Brasil através da exposição em mídia positiva e testes em instituições de renome.
Estimamos que esta transição deverá levar aproximadamente 15 dias e contamos com a paciência de todos. Durante este período, estaremos atendendo aos distribuidores através dos seguintes e-mails no sistema holme office:
DougC@myffi.biz
Fabio.Silva@myffi.biz
Diego.Campione@myffi.biz
Roberto.Pasquale@myffi.biz
Kyle.Johnson@myffi.biz
TatianaM@myffi.biz
Informamos que os pedidos são processados e as entregas feitas normalmente sem qualquer interrupção.
Queremos agradecer pela compreensão de todos neste momento que nos ajustamos a esta nova realidade que nos levará ao crescimento do que esperamos em 2009.
Atenciosamente,
FFi Brasil
Salve turma do fórum,
Parabéns ao Ornei pela postura direta e prática com relação ao IXL.
Que bom que você tem certeza que ele funciona. Eu nunca tinha ouvido falar e o teste não foi muito animador...
Só para lembrar, continua de pé minha proposta de ceder uma cartela de mpg-caps para quem se dispor a testar em um veículo a gasolina com o motor meio cansado.
Algum corajoso de plantão?? Tenho várias cartelas por aqui.
Por curiosidade, vou postar uma das mensagens que a FFI envia aos seus Distribuidores. Vejam o que eles induzem a turma a comentar como se fosse verdade.
Abraços!
manda umas porqueiras dessa ae p/ mim... vou testar na minha biz.... é minha desde 0km, já tem quase 50mil rodados, sempre ficou na media de 43~45km/l... posso usa-la p/ teste..hehehe
T+
andrey.ruiz
10/02/2009, 11:34
Turma,
Vejam o estilo das mensagens que a direção do Brasil envia aos Distribuidores.
Você também recebeu Eraldo?
Abraços!
--8<----------------------------------------------------------------------------
Desde dia 19 de janeiro estamos enfrentando dificuldades na telefonia em nosso prédio, o que fez com que vários distribuidores tivessem ligado sem sucesso. Além do desafio com a telefonia, ficamos sabendo através do proprietário do andar que o mesmo deverá sofrer uma reestruturação, o que deverá causar inconvenientes.
Por essa razão, decidimos fazer a mudança da sede da FFi Brasil para um local que em breve estaremos divulgando o endereço e novos telefones.
Nesta decisão pesou ainda a questão de proporcionar um melhor atendimento sem as barreiras encontradas no sistema Regus, mais espaço inclusive com sala destinada a pequenas reuniões e um Pick up Center.
Além disso queremos cada vez mais aplicar nossos recursos financeiros a atividades voltadas para o fomento das vendas e construção de uma imagem sólida da FFi no Brasil através da exposição em mídia positiva e testes em instituições de renome.
Estimamos que esta transição deverá levar aproximadamente 15 dias e contamos com a paciência de todos. Durante este período, estaremos atendendo aos distribuidores através dos seguintes e-mails no sistema holme office:
DougC@myffi.biz
Fabio.Silva@myffi.biz
Diego.Campione@myffi.biz
Kyle.Johnson@myffi.biz
TatianaM@myffi.biz
Informamos que os pedidos são processados e as entregas feitas normalmente sem qualquer interrupção.
Queremos agradecer pela compreensão de todos neste momento que nos ajustamos a esta nova realidade que nos levará ao crescimento do que esperamos em 2009.
Atenciosamente,
FFi Brasil
Ou então, para ver a mensagem com a formatação original:
http://ls.ffiemail.biz/MessageView.aspx?sid=167879416&cid=167775196&textonly=0
Andrey,
Qual sua conclusão a respeito desta mensagem ?
Mais o Rapaz aí, diz que tem que esperar um tempo para o remedio agir....
Vai esperar?
Se você mantiver o uso desse aditivo para elevar a vida do motor e baixar o consumo, aos 500.000 KM o custo disso chega a R$275,00 x 100 trocas, isso é um bom trocado.
esperar mais????
o Ornei me disse no dia que colocou o IXL que com 300km ( ou menos, segundo ele, pois meu carro é turbo) eu iria ver os efeitos... fiz uma viagem de 1200km esse fim de semana, + uns 250km que rodei desde a colocacao do IXL, portanto soma-se praticamente 1500 km rodados e NADA aconteceu..
agora o discurso é outro?? tenho que esperar por TEMPO??? daqui a quantos meses o produto vai comecar a agir??? ou é igual MILITEC??? vc tem que rodar no minimo 300mil km p/ saber que o placebo funciona?...heheheeh
se o Sr. Ornei quiser me dar uma amostra gratis a cada troca de oleo que eu fizer durante o prazo que eu estiver com o carro, por mim, tudo bem.. dai vou reportando os resultados aqui... heheeh mas eu investir minha grana nisso??? nem um centavo furado sai do meu bolso...
T+
andrey.ruiz
10/02/2009, 11:40
Opa, um interessado.
Como faço pra te mandar? Parece mais prático via carta registrada.
Na Biz você vai usar 1/6 de pastilha para cada tanque. Vai durar uma eternidade a cartela com 10 pastilhas.
Abraços!
manda umas porqueiras dessa ae p/ mim... vou testar na minha biz.... é minha desde 0km, já tem quase 50mil rodados, sempre ficou na media de 43~45km/l... posso usa-la p/ teste..hehehe
T+
Paulo Bittencourt
10/02/2009, 11:47
Fabil,
você quer se tornar o "testador" oficial de placebos????
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
de graça , pode mandar.. afinal, todos esses produtos milagrosos, a unica coisa que eles conseguem comprovar é que danos nao causam.. heheheheh
agora o curioso é que o Andrey tem 0 mensagens no contador... seria ele uma reencarnacao do Sr. Munrraldo? heheh
andrey.ruiz
10/02/2009, 11:53
Olá Fernando,
É incrível a cara de pau da direção, que estimula o Distribuidor a dar a cara a bater.
"- Os laudos estão para sair";
"- Estamos em conversação com a Unicamp";
"- A 4 rodas vai testar o produto";
"- Fulano fechou um contrato milionário com a transportadora XYZ";
E por aí vai...
Se em um e-mail geral eles prometem tudo isso, imagina o que dizem nas reuniões fechadas.
Abraços!
Andrey,
Qual sua conclusão a respeito desta mensagem ?
andrey.ruiz
10/02/2009, 11:55
Não é de graça.
Como intercâmbio você diz aqui no fórum os resultados.
Abraços!
é de graca?
andrey.ruiz
10/02/2009, 11:58
Olá Fabil,
As mensagens enviadas neste tópico não contam :sad:
O Eraldo já falou que não manda cartela nenhuma pra turma testar. Até hoje não entendi esta teimosia dele...:parede:
Abraços!
de graça , pode mandar.. afinal, todos esses produtos milagrosos, a unica coisa que eles conseguem comprovar é que danos nao causam.. heheheheh
agora o curioso é que o Andrey tem 0 mensagens no contador... seria ele uma reencarnacao do Sr. Munrraldo? heheh
Olá Fernando,
É incrível a cara de pau da direção, que estimula o Distribuidor a dar a cara a bater.
E por aí vai...
Se em um e-mail geral eles prometem tudo isso, imagina o que dizem nas reuniões fechadas.
Abraços!
Militec desde o ano passado prometeram testes no inmetro e propaganda em massa na midia... kakakakakakak
estamos até hj esperando sentados..
T+
BRASINJECTOR
10/02/2009, 12:05
Prezado Quati,
Realmente voce tem razão, um produto que venha a aumentar a vida util de um motor, as vezes não compensará o custo da adição, pois a reforma do motor ficaria mais em conta, exceto para motores com o custo de retifica elevado, motores grande e importados, ae tem de se fazer as contas, mais eu te digo que para mim eu não usaria, pois afinal vendo meu carro a cada 3 ou 4 anos e normalmente rodo uns 90.000km nesse periodo, por exemplo o Gol Rally 07/08 que tenho esta com 35.000km, somados a isso tudo uma peça dentro do motor pode apresentar uma falha e a reforma terá que feita e todo o investimento seria perdido. O bom mesmo como disse o fabricante de buchas <Fabiano> é economia de combustivel...essa vale realmente a pena...e se ela vier acompanhada de redução de desgaste..OTIMO!!!
Sds
Ornei
BRASINJECTOR
10/02/2009, 12:10
Fabiano,
Longe de mim te dar conselho...voce ja é macaco veio.. Seu carro é turbo, e turbo adaptado, te pergunto se voce usar qualquer coisa no seu carro para teste e tiver problema, qual juiz no Brasil dará ganho a voce? Cuidado!! Voce não possui um equipamento original, e portanto os testes tem de ter muito critério, pois voce fica exposto a ter algum problema no seu carro e voce não ter amparo da lei para te resarcir. Quanto a devolver o dinheiro, é logico que devolveria, porque voce não devolveria se alguem comprasse as sua buchas e descobrissem que não são tão boas assim?..
Sds
Ornei.
Prezado Quati,
Realmente voce tem razão, um produto que venha a aumentar a vida util de um motor, as vezes não compensará o custo da adição, pois a reforma do motor ficaria mais em conta, exceto para motores com o custo de retifica elevado, motores grande e importados, ae tem de se fazer as contas, mais eu te digo que para mim eu não usaria, pois afinal vendo meu carro a cada 3 ou 4 anos e normalmente rodo uns 90.000km nesse periodo, por exemplo o Gol Rally 07/08 que tenho esta com 35.000km, somados a isso tudo uma peça dentro do motor pode apresentar uma falha e a reforma terá que feita e todo o investimento seria perdido. O bom mesmo como disse o fabricante de buchas <Fabiano> é economia de combustivel...essa vale realmente a pena...e se ela vier acompanhada de redução de desgaste..OTIMO!!!
Sds
Ornei
Ornei.. entao quer dizer agora que o "range" de aplicacao do IXL diminui?? entao p/ carros nacionais com manutencao barata do motor, vc mesmo afirma que NAO VALE A PENA o investimento no IXL???? "te peguei com as calças curtas" agora hein??? " ..heheheh
qual economia de combustivel????? aquela que eu pude comprovar durante 1200km esse final de semana ? vai ver foi a minha calculadora que estava com defeito néh?
T+
Fabiano,
Longe de mim te dar conselho...voce ja é macaco veio.. Seu carro é turbo, e turbo adaptado, te pergunto se voce usar qualquer coisa no seu carro para teste e tiver problema, qual juiz no Brasil dará ganho a voce? Cuidado!! Voce não possui um equipamento original, e portanto os testes tem de ter muito critério, pois voce fica exposto a ter algum problema no seu carro e voce não ter amparo da lei para te resarcir. Quanto a devolver o dinheiro, é logico que devolveria, porque voce não devolveria se alguem comprasse as sua buchas e descobrissem que não são tão boas assim?..
Sds
Ornei.
bom.. sobre as mgscaps.. se vc reler o post eu disse que iria testar na minha honda biz.. até pq sei lá se essa porcaria altera a octagem do combutivel e eu nao sou louco de colocar isso no meu motor turbo.. prefiro deixar na honda biz mesmo..
sobre o fato do meu carro ser turbo-adaptado vc durante a divulgacao do seu produto em momento algum citou que nao seria indicado.. até pelo contrario, disse que os efeitos dos IXL seria até maximizados, pois em carro turbo o "atrito é maior"... lembra da nossa discussao sobre atrito lá na loja???
hhummmmmm.. minhas buchas... eu já vi essa novela antes, o Sr. Lucio na falta de mais argumentos p/ vender MILITEC comecou a atacar minhas buchas e produtos....
vou lhe dar a mesma resposta que dei a ele..
- minhas buchas, sendo ruim ou boas, o sujeito compra, instala no jipe e vai p/ trilha e vê ao vivo e em cores o funcionamento delas, pode até pegar, cheirar, morder...basta enfiar o jipe num buraco e deitar debaixo dele p/ ver as buchas trabalhando... já as vendi p/ muitas pessoas CONHECIDAS da turma aqui e pelo que me lembre nunca tive reclamacao ou solicitacao de devolucao de dinheiro. se elas nao fosse tao boas assim, com certesa já teria um topico aqui no forum com o povo malhando nao acha??? afinal a galera aqui nao perdoa...
T+
BRASINJECTOR
10/02/2009, 12:39
Ornei.. entao quer dizer agora que o "range" de aplicacao do IXL diminui?? entao p/ carros nacionais com manutencao barata do motor, vc mesmo afirma que NAO VALE A PENA o investimento no IXL???? "te peguei com as calças curtas" agora hein??? " ..heheheh
qual economia de combustivel????? aquela que eu pude comprovar durante 1200km esse final de semana ? vai ver foi a minha calculadora que estava com defeito néh?
T+
Fabiano
Acho que voce escreve e não le o esta escrito..o que eu falei repito..alias nem vou repetir é só olhar o que esta escrito, eu não uso calça curta ja sou bem marmanjo para isso, quanto eu apelar ..que isso.. apenas te perguntei se voce devolveria o dinheiro se algum cliente seu reclamasse do seu produto..só isso. .. ofendeu por isso??:discordo: Me ligue, voce tem meu telefone te explico na boa.
SDS
Ornei
Ornei..
nem de longe me senti ofendido.. o fato é que eu ( e a maioria que acompanha esse topico) já ví essa novela... os vendedores dos produtos na falta de argumentos comprobatorios tentam mudar o assunto levantando duvidas a respeito dos produtos dos outros..
sobre a devolucao do dinheiro, sendo comprovado que foi problema com o produto, sem problemas ( como já aconteceu uma vez de um jogo de buchas estragarem e foi constatado que o PU estava ruim, prontamente troquei e entreguei um jogo de buchas novas p/ o cliente e esta satizafeito até hj). agora, bucha é materia de desgaste, nao espere que elas irao duram a vida toda, muito menos em jipes onde elas sao muito exigidas. ou seja.. buchas ACABAM, eu nao prometo que elas duram 500mil km, ou que aumentam o curso da suspensao, ou que o carro vai ficar um landau de tao macio, e que nao vai fazer nenhum barulho ao torcer..
p/ vc ver que nao me ofendi, convido-lhe novamente p/ comparecer amanha de noite no espetinho de lourdes, onde a turma jipeira se encontra semanalmente aqui em BH.. vamos lá e vc paga uma rodada de cervas lá..ehehe
RABUGENTO
10/02/2009, 13:01
:pipoca: :dance: :parede: :odedo: :twisted: :oops:
Elmer_Jeep
10/02/2009, 13:04
hhummmmmm.. minhas buchas... eu já vi essa novela antes, o Sr. Lucio na falta de mais argumentos p/ vender MILITEC comecou a atacar minhas buchas e produtos....
vou lhe dar a mesma resposta que dei a ele..
- minhas buchas, sendo ruim ou boas, o sujeito compra, instala no jipe e vai p/ trilha e vê ao vivo e em cores o funcionamento delas, pode até pegar, cheirar, morder...basta enfiar o jipe num buraco e deitar debaixo dele p/ ver as buchas trabalhando... já as vendi p/ muitas pessoas CONHECIDAS da turma aqui e pelo que me lembre nunca tive reclamacao ou solicitacao de devolucao de dinheiro. se elas nao fosse tao boas assim, com certesa já teria um topico aqui no forum com o povo malhando nao acha??? afinal a galera aqui nao perdoa...
T+
Caraca, lembrei do finado lucio e do jovane, será uma nova assombração pra cima do Fabil :lol:
[]'s
BRASINJECTOR
10/02/2009, 13:11
Caraca, lembrei do finado lucio e do jovane, será uma nova assombração pra cima do Fabil :lol:
[]'s
Nada eu e o Fabiano somos mineiros e mineiro tem a conversa reta, não faz curva, apenas ele perguntou se eu devolveria o dinheiro realmente e eu confirmei que assim como ele eu também, somos pessoas corretas!.
RABUGENTO
10/02/2009, 13:13
Olá Fernando,
E por aí vai...
Abraços!
Interessante que nesse comunicado que você postou o link não aparece nenhum endereço ou telefone no Brasil.
Os caras se escondem mesmo.
BODY {font-family: arial, tahoma, verdana, helvetica, san serif; font-size: 13px; color: #323232;} TD {font-family: arial, tahoma, verdana, helvetica, san serif; font-size: 13px; color: #323232;} A:hover{color:#575757; text-decoration: none;} A{color:#516e1f; TEXT-DECORATION: underline}
http://ls.ffiemail.biz/Tracker.aspx?cid=3031&sid=107355 Having trouble viewing this email? Click here (http://ls.ffiemail.biz/MessageView.aspx?sid=167879416&cid=167775196&textonly=0).
http://ls.ffiemail.biz/uploads/ffibannersnew/ForeverFi-GenericBar2.jpg
DougC@myffi.biz
Fabio.Silva@myffi.biz
Diego.Campione@myffi.biz
Kyle.Johnson@myffi.biz
TatianaM@myffi.biz
Atenciosamente,
FFi Brasil
©Copyright 2009, FFi, LLC • Telephone 407-862-9100 • www.myffi.biz
FFi Website Visite nosso website www.myffi.biz (http://www.myffi.biz/) e descubra mais sobre FFi.
Serviços do Informativo Por favor, não responda esse e-mail uma vez que não monitoramos esse endereço. Sinta-se à vontade de enviar seu comentário para sugestoes@myffi.biz. Queremos ouvir sua opinião. Para problemas relacionados ao serviço de atenção ao cliente, liga por favor 1-407-682-0060.
Como um assinante FFi, respeitaremos seu tempo e atenção de forma a controlar a correspondência que enviamos. Nós utilizamos meios rígidos de segurança para proteção contra perda, má-utilização e/ou alteração das informações utilizada pelo nosso sistema. Os links para acesso à Internet são fornecidos somente para propósito de informação e não implica na concordância do seu conteúdo pela FFi As informações submetidas estão disponíveis somente aos empregados que gerenciam tais informações com o propósito de contatá-lo ao enviar um e-mail para você baseado no seu pedido. Nós , sob hipótese alguma iremos compartilhar, vender ou alugar sua informação pessoal sem a prévia autorização ou por determinação judicial.
http://ls.ffiemail.biz/uploads/spacer.gif
http://ls.ffiemail.biz/uploads/Brazil/BRAZIL-Foot_UpdateProfile.jpg (http://backoffice.myffi.biz/) http://ls.ffiemail.biz/uploads/Brazil/BRAZIL-Foot_Unsubscribe.jpg (http://ls.ffiemail.biz/FFI/us.aspx?s=167879416&c=167775196)
BRASINJECTOR
10/02/2009, 13:17
Ornei..
nem de longe me senti ofendido.. o fato é que eu ( e a maioria que acompanha esse topico) já ví essa novela... os vendedores dos produtos na falta de argumentos comprobatorios tentam mudar o assunto levantando duvidas a respeito dos produtos dos outros..
sobre a devolucao do dinheiro, sendo comprovado que foi problema com o produto, sem problemas ( como já aconteceu uma vez de um jogo de buchas estragarem e foi constatado que o PU estava ruim, prontamente troquei e entreguei um jogo de buchas novas p/ o cliente e esta satizafeito até hj). agora, bucha é materia de desgaste, nao espere que elas irao duram a vida toda, muito menos em jipes onde elas sao muito exigidas. ou seja.. buchas ACABAM, eu nao prometo que elas duram 500mil km, ou que aumentam o curso da suspensao, ou que o carro vai ficar um landau de tao macio, e que nao vai fazer nenhum barulho ao torcer..
p/ vc ver que nao me ofendi, convido-lhe novamente p/ comparecer amanha de noite no espetinho de lourdes, onde a turma jipeira se encontra semanalmente aqui em BH.. vamos lá e vc paga uma rodada de cervas lá..ehehe
Ae Fabiano,
Desculpe a brincadeira de te chamar de "fabricante de buchas", é que realmente tenho a intenção de comprar um off-road, e como voce ja esta me apelidando de "vendedor de placebo", queria arrumar um para voce tb!! kkkk
RABUGENTO
10/02/2009, 13:20
Ae Fabiano,
Desculpe a brincadeira de te chamar de "fabricante de buchas", é que realmente tenho a intenção de comprar um off-road, e como voce ja esta me apelidando de "vendedor de placebo", queria arrumar um para voce tb!! kkkk
Ornei,
Acredito que se você for lá na reunião do pessoal do Fabil, sairá de lá com um 4x4.
Recomendo que só beba uma latinha por causa do guarda da esquina. :)
MARCELO VITARA SUBMARINO
10/02/2009, 15:43
Interessante que nesse comunicado que você postou o link não aparece nenhum endereço ou telefone no Brasil.
Os caras se escondem mesmo.
BODY {font-family: arial, tahoma, verdana, helvetica, san serif; font-size: 13px; color: #323232;} TD {font-family: arial, tahoma, verdana, helvetica, san serif; font-size: 13px; color: #323232;} A:hover{color:#575757; text-decoration: none;} A{color:#516e1f; TEXT-DECORATION: underline}
http://ls.ffiemail.biz/Tracker.aspx?cid=3031&sid=107355 Having trouble viewing this email? Click here (http://ls.ffiemail.biz/MessageView.aspx?sid=167879416&cid=167775196&textonly=0).
http://ls.ffiemail.biz/uploads/ffibannersnew/ForeverFi-GenericBar2.jpg
DougC@myffi.biz
Fabio.Silva@myffi.biz
Diego.Campione@myffi.biz
Kyle.Johnson@myffi.biz
TatianaM@myffi.biz
Atenciosamente,
FFi Brasil
©Copyright 2009, FFi, LLC • Telephone 407-862-9100 • www.myffi.biz (http://www.myffi.biz)
FFi Website Visite nosso website [/URL][url]www.myffi.biz (http://www.myffi.biz/) e descubra mais sobre FFi.
Serviços do Informativo Por favor, não responda esse e-mail uma vez que não monitoramos esse endereço. Sinta-se à vontade de enviar seu comentário para sugestoes@myffi.biz. Queremos ouvir sua opinião. Para problemas relacionados ao serviço de atenção ao cliente, liga por favor 1-407-682-0060.
Como um assinante FFi, respeitaremos seu tempo e atenção de forma a controlar a correspondência que enviamos. Nós utilizamos meios rígidos de segurança para proteção contra perda, má-utilização e/ou alteração das informações utilizada pelo nosso sistema. Os links para acesso à Internet são fornecidos somente para propósito de informação e não implica na concordância do seu conteúdo pela FFi As informações submetidas estão disponíveis somente aos empregados que gerenciam tais informações com o propósito de contatá-lo ao enviar um e-mail para você baseado no seu pedido. Nós , sob hipótese alguma iremos compartilhar, vender ou alugar sua informação pessoal sem a prévia autorização ou por determinação judicial.
http://ls.ffiemail.biz/uploads/spacer.gif
http://ls.ffiemail.biz/uploads/Brazil/BRAZIL-Foot_UpdateProfile.jpg (http://backoffice.myffi.biz/) http://ls.ffiemail.biz/uploads/Brazil/BRAZIL-Foot_Unsubscribe.jpg (http://ls.ffiemail.biz/FFI/us.aspx?s=167879416&c=167775196)
Pelo visto o pessoal da FFI tá se mandando do novo endereço sem avisar pra onde vai. eheheheheheheh Calote nos fornecedores??? Cade o Erraldo???? Será que ele tomou ferro tambem???? Depois de mais um laudo (Auto esporte) que não deu certo.....
Eu acredito en Duendes, ou melhor Duedes eu atropelo>>>>:odedo:
Ornei,
Acredito que se você for lá na reunião do pessoal do Fabil, sairá de lá com um 4x4.
Recomendo que só beba uma latinha por causa do guarda da esquina. :)
sim... nos vamos vender um NIVA p/ ele..heheheehh tenho certesa de que o Ornei vai gostar
T+
BRASINJECTOR
10/02/2009, 17:41
sim... nos vamos vender um NIVA p/ ele..heheheehh tenho certesa de que o Ornei vai gostar
T+
Aqui.. Ve se vai de lambreta vou aditivar o IXL nela, se voce não sentir nada ae desisto de voce..kkkk
sds
Ornei
já estou quase chegando na proxima troca de oleo, seria melhor esperar p/ colocar junto ao oleo novo?
agora uma pergunta tecnica:
vc diz que o IXL nao deve ser usado em diferencial auto-blocante ( leia-se bloqueio deslizante, posi-traction, limited-slip etc..) cujo o principio de funcionamento se dá atravez de discos de "embreagem" dentro da caixa de satelites e que cujo fabricantes especificam que se use um modificador de atritio especifico no momento de trocar o oleo, caso contrario o bloqueio nao funcionará e estragara os discos, certo?
fiquei pensando que em motos , a embreagem é banhada pelo mesmo oleo do motor, tanto que oleo de moto ele já vem aditivado de fabrica p/ o correto funcionamento da embreagem...
pq o IXL nao pode ser usado em diferenciais auto-blocante mas pode ser usado em motor com embreagem banhada ?
T+
Pedro Bachir
10/02/2009, 18:13
pode até ser que o IXL realmente reduza o atrito e com essa redução de atrito possa se ter uma maior vida útil do motor ou da caixa de cambio, mas por favor né, axar q com a redução de atrito do motor va se conseguir uma redução de consumo de 10% é brincadeira....
eu acredito que nem se consiguisse acabar completamente com o atrito do motor se conseguiria uma economia assim...
Sergio Rocha
10/02/2009, 18:36
Continuo :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
[]' :mrgreen:
Marcelo-HPE
10/02/2009, 19:59
O sr Ornei vai lá vender uns produtos ,mas é a galera que vai acabar vendendo um 4x4 pra ele .
MARCELO VITARA SUBMARINO
10/02/2009, 20:14
Continuo :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
[]' :mrgreen:
2x:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca:
Alexboni
10/02/2009, 22:44
Demorei mas aqui estão as fotos da reportagem da Auto Esporte deste mês.
Eraldo, aqui pra vc:odedo:
Alexboni
10/02/2009, 22:47
As fotos estão pésimas por terem sido tiradas com um celular muito ruim, tentei dar uma clareada nelas, mas não ficou bom não...
O importante é que a informação é útil.
Antes que eu me esqueça, Eraldo, aqui pra vc :odedo:²
Agora a casa caiu de vez.
Um teste de 73 dias de duração, em que foram percorridos 2613 Km, e o consumo rodoviário piorou...
Explica aí Eraldão...
vou repetir o meu post 2347.
Explica aí Davi Soares...
Estou curioso para ver essa reportagem da Auto Esporte.
Principalmente porque o representante da MPG-CAPS aqui no Brasil, o Sr. Davi Soares, alardeava que o teste da 4 rodas não valia nada, e que um teste completo iria ser feito pela Auto Esporte, vejam:
"Amigos , Infelizmente a 4 rodas emitiu um parecer desfavorável onde se percebe claramente que não foi utilizado por parte deles nenhum críterio técnico e nem tiveram boa vontade de analizar laudos de universidades Brasileiras, laudo da Bosch Alemã, e demais documentos enviados e ignorados, atestando a qualidade do produto. O que se observa é uma matéria puramente preconceituosa inclusive quando se refere a Marketing Multi Nível como sendo pirâmide. A boa noticia é que a Revista Autoesporte vai testar mununciosamente o produto inclusive divulgando todos os laudos com a presença de técnicos e pessoas competentes onde caberá a 4 rodas reaver de forma cuidadosa o produto, obedecendo os críterios de uso, ou cair em descrédito popular por publicar uma matéria sem embasamento técnico. Se vc já utilizou como muitos este produto que esta em mais de 200 Países , vai entender perfeitamente o que estou dizendo com estas palavras. Infelizmente, até que se prove o contrário, muitos deixaram de se beneficiar com uma economia considerável de combustível e diminuição da emissão de poluentes em 95,84% (conforme laudo da Bosch).Agora vamos aguardar os acontecimentos e tenho absoluta certeza que a FFI esta tomando as providencias cabíveis e não diferente dos demais países irá crescer muito no nosso Brasil desacreditado.
Um Grande Abraço"
http://inforum.insite.com.br/70926/ (http://inforum.insite.com.br/70926/)
Agora gostaria que esse Davi explicasse porque não funcionou também com a revista Auto Esporte.
O Eraldão também pode tentar explicar, lembro que ele insinuou que a revista 4Rodas pediu um "jabá"... o que terá acontecido com o teste da Auto Esporte? peneirinha? o carro tinha teto solar? os pneus do carro eram pretos? O que terá acontecido?
Responde aí Eraldão...
Alexboni
11/02/2009, 00:21
Davi Soares, aqui pra vc também :odedo:³
PredadorRJ
11/02/2009, 00:51
Salve!
1 - Uma vez mais o Ornei mostra que é diferente do Erraldo. Tropa, favor vender o 4x4 pra ele logo. Faz bem pra alma.
2 - André, cuidado com a maldição piramidal do Munrraldo. Expondo as falcatruas do jerry lewis lang, vão acabar te rogando uma praga...
3 - Sem psicologia barata reversa, eu duvido muito que o Erraldo dê as caras aqui de novo. Olhar até olha, mas postar, duvido muito.
Marcelo-HPE
11/02/2009, 07:43
Agora a autoesporte fechou a tumba da FFI de vez e o Sr munrraldo foi junto .
Será que ele vai se acovardar ou virá aqui dar alguma explicação ?
Será que ele vai se acovardar ou virá aqui dar alguma explicação ?
Ele virá para dizer que um teste sério está sendo feito na "G Magazine".
" esppiiiiiiiirrrrrrriiiitos do maaaalllllllll,, traaannnnnsssforrrmmeemmm essa forrrrma decadeeeennnte em MMMMMMMUUUUUUNNNNRRRRRRAAAAALLLLLLLDDDDOOOOOOOO!!! !!! ôôôôôô de vida EEETTTTTEEEEERRRRRRRRNNNNNAAAAAAA!!!!!!"
cuidado galera.. o munraldo vai lancar a maldicao encima de vc...kakakakakakk
T+
RABUGENTO
11/02/2009, 09:12
Aqui.. Ve se vai de lambreta vou aditivar o IXL nela, se voce não sentir nada ae desisto de voce..kkkk
sds
Ornei
Declaração de amor???
BRASINJECTOR
11/02/2009, 09:37
já estou quase chegando na proxima troca de oleo, seria melhor esperar p/ colocar junto ao oleo novo?
agora uma pergunta tecnica:
vc diz que o IXL nao deve ser usado em diferencial auto-blocante ( leia-se bloqueio deslizante, posi-traction, limited-slip etc..) cujo o principio de funcionamento se dá atravez de discos de "embreagem" dentro da caixa de satelites e que cujo fabricantes especificam que se use um modificador de atritio especifico no momento de trocar o oleo, caso contrario o bloqueio nao funcionará e estragara os discos, certo?
fiquei pensando que em motos , a embreagem é banhada pelo mesmo oleo do motor, tanto que oleo de moto ele já vem aditivado de fabrica p/ o correto funcionamento da embreagem...
pq o IXL nao pode ser usado em diferenciais auto-blocante mas pode ser usado em motor com embreagem banhada ?
T+
Fabiano,
Acho que sempre a verdade deve estar em primeiro lugar, com relação ao diferencial auto-blocante eu sigo a recomendação do Ex-representante do IXL, não tenho conhecimento de quem tenha usado e tenha reclamado da perda de funcionamento, quanto a moto eu tenho varios depoimentos elogiando o resultado de uso, e com relação ao disco de embreagem a explicação que tenho é que o IXL não muda o indice de viscosidade e o tratamento feito por ele é de 3~5 microns sendo que a rugosidade dos discos é bem superior a isso. Vamos adicionar o IXL na sua moto sem trocar o óleo, para evitar a duvida de que melhorou porque o óleo era novo. ok?
Com relação a Saveiro estou tentando entender porque voce não constatou nenhum tipo de ganho pelo uso do produto, estou verificando com pessoal que prepara motores se ha alguma explicação plausivel, como voce bem sabe minha esperiencia é toda voltada para industria.
Eu vou hj la no boteco mais é para beber beer nas custas do Fabil nada de vender IXL..
Declaração de amor???
KKKKK !
Rabuja,
Ele está desiludido com os produtos que enfiam nele !!:lol::lol::lol:
BRASINJECTOR
11/02/2009, 09:39
Declaração de amor???
Se tirar a frase do contexto......compromete o Fabiano hein!!!kkkkkkkkk
Paulo Bittencourt
11/02/2009, 11:51
Declaração de amor???
O Fabiano esta querendo muiiiiiito um novo companherio de trilha.
Chamar o cara para o encontro, querer que ele compre um 4X4, sei não.
Cade a Ellen que não tá vendo nada???????????
:twisted::mrgreen::pipoca::twisted::mrgreen::pipoc a:
MARCELO VITARA SUBMARINO
11/02/2009, 13:52
Cade o Erraldo, PQP tem com mandar um email pra ele contando as novidades? Quero ver se tem coragem de sair da tumba novamente. SIFU. Agora to pensando aqui. A novela acabou, putz vou começar a estressar sem ter o que ler pra distrair. E o Ornei é gente boa, não vai ter jeito, temos que achar outro produto na net rápido, já estou com tremedeira.
Murraldo aqui pro ce:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo ::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo::odedo:
RABUGENTO
11/02/2009, 15:50
Eraldo,
Estarei por aí no início de março. Poderei até dar umas dicas sobre como você deve declarar o IRPF certinho. Não poderá esquecer as Declarações Retificadoras dos anos anteriores.
BRASINJECTOR
11/02/2009, 16:31
Fabiano,
Estive conversando com um preparador de motores, que inclusive tem 02 gols(branco e vermelho) que correm no Km de arrancada no Mega Space, Luiz Borges, ele me falou o seguinte:
Normalmente o pessoal que turbina os carros de passeio, usam a mesma injeção de fabrica, e para que a mistura fique enriquecida é feito um "jump" para que a mesma libera a injeção com grande quantidade de combustivel, e ainda acrescentam um novo bico extra, para aumentar a mistura, pois se não, segundo ele, o pistão até derrete.
A outra forma de turbinar os carros, o pessoal troca a injeção por uma outra que faz toda a leitura de pressão para calibrar a mistura, uma coisa mais inteligente, mais tambem não são todos os modelos.
Quanto a potencia ele alertou que o ganho esta na final, segundo ele voce não consegue verificar ganho andando normalmente, tipo se seu carro da uma final de 250km/h aumentaria para talvez uns 280km/h, ou ainda ao invez de 0 a 100 km/h 7s - 0 a 100km/h 6s, enfim acho que eu te expliquei incorretamente o ganho, achei que o mesmo beneficio de um carro original seria sentido por um carro turbinado.
Gostaria saber qual é a injeção que voce tem no seu carro, se é a original ou voce colocou outra, e se foi colocada outra qual a marca dela?
Sds
Ornei.
Elmer_Jeep
11/02/2009, 16:40
eueueu, o eraldo se F...
Ornei..
me desculpe, mas NUNCA lÍ TANTA BOBAGEM JUNTA!!!
se esse preparador só conhece essas duas formas de adptar turbo num motor, prestem atencao galera!!! NUNCA LEVEM seus carros na oficina dele..
a pratica de jumpear o sensor de temperatura era uma tecnica antiga, quando os primeiros carros com IE apareceram por aqui e mecanico sem conhecimento e ferramentas p/ reprogramar centralianas e ou construir/importar modulos auxilires eletronico faziam essa gambiarra TOSCA de enriquecer a mistura 100% do tempo.. o desenpenho ficava ruim, o motor bebia p/ kcte e o risco e quebra de canaleta/pistao era enorme
as duas maneiras corretas e mais usuais de se turbinar um carro injetado hj é:
1- trocar todo a IE original por uma programavel e que seja capaz de trabalhar com pressao positiva ( temos Fueltech, pandoo, hardware, megasquirt, etc..)
2- é possivel usar a IE original + um modulo auxiliar p/ gerenciar a fase pressurizada do motor com bico extra, gerenciamento ponto etc.. trabalhando em paralelo com a IE original
meu carro é usado o segundo metodo
agora essa conversa fiada de que o IXL só aumentaria a pontecia do motor p/ ganho final??? serio mesmo... NUNCA LÍ TANTA BOBAGEM SOBRE MOTOR , um simples "shampoo-condicionador-creme rinse, IXL" adicionado ao oleo nao tem a menor possibilidade de influenciar no rendimento de um motor conforme vc diz..
a menos que o IXL consiga fazer um dos seguintes MILAGRES:
1- funcionar como um "booster" de pressao quanto o motor esta em alto giro
2- funcionar como um "sensor de velocidade" p/ saber que o carro esta acima de 200km/h p/ dar mais potencia
3- alterar a octanagem do combustivel ( vai ver ele se transforma em OXIDO NITROSO)
4- saber extamente que só pode dá o NITRO acima dos 200km/h
5- aumentar fisicamente a litragem do motor
6- cansei... tem um punhado de coisa que "poderia" aumentar a pontencia do motor conforme a sua explicacao
enfim.. é IMPOSSIVEL de isso acontecer conforme a sua explicao...
de duas uma... ou vc nao entendeu NADA do que o cara lhe explicou, ou esse cara nao sabe é NADA de motor... ponto final..
PS: eu frequento arrancada no megaspece e NUNCA ouvi falar desse cara.. vou citar aqui aguns PREPARADORES de RENOME aqui de BH que eu conheco.
Coelho da FORBOX
tem o povo da TSUMAÃ performance
tem o Max da By MAX preparacoes..
sao caras que eu conheco, estao sempre ganhando provas de arrancada e nunca ouvi eles falarem tamanha baboseira...
agora.. só por curiosidade MORBIDA,,.. pergunta entao p/ o tal Luiz Borges, em carro turbo carburado, como o IXL age???
T+
BRASINJECTOR
11/02/2009, 17:16
Ornei..
me desculpe, mas NUNCA lÍ TANTA BOBAGEM JUNTA!!!
se esse preparador só conhece essas duas formas de adptar turbo num motor, prestem atencao galera!!! NUNCA LEVEM seus carros na oficina dele..
a pratica de jumpear o sensor de temperatura era uma tecnica antiga, quando os primeiros carros com IE apareceram por aqui e mecanico sem conhecimento e ferramentas p/ reprogramar centralianas e ou construir/importar modulos auxilires eletronico faziam essa gambiarra TOSCA de enriquecer a mistura 100% do tempo.. o desenpenho ficava ruim, o motor bebia p/ kcte e o risco e quebra de canaleta/pistao era enorme
as duas maneiras corretas e mais usuais de se turbinar um carro injetado hj é:
1- trocar todo a IE original por uma programavel e que seja capaz de trabalhar com pressao positiva ( temos Fueltech, pandoo, hardware, megasquirt, etc..)
2- é possivel usar a IE original + um modulo auxiliar p/ gerenciar a fase pressurizada do motor com bico extra, gerenciamento ponto etc.. trabalhando em paralelo com a IE original
meu carro é usado o segundo metodo
agora essa conversa fiada de que o IXL só aumentaria a pontecia do motor p/ ganho final??? serio mesmo... NUNCA LÍ TANTA BOBAGEM SOBRE MOTOR , um simples "shampoo-condicionador-creme rinse, IXL" adicionado ao oleo nao tem a menor possibilidade de influenciar no rendimento de um motor conforme vc diz..
a menos que o IXL consiga fazer um dos seguintes MILAGRES:
1- funcionar como um "booster" de pressao quanto o motor esta em alto giro
2- funcionar como um "sensor de velocidade" p/ saber que o carro esta acima de 200km/h p/ dar mais potencia
3- alterar a octanagem do combustivel ( vai ver ele se transforma em OXIDO NITROSO)
4- saber extamente que só pode dá o NITRO acima dos 200km/h
5- aumentar fisicamente a litragem do motor
6- cansei... tem um punhado de coisa que "poderia" aumentar a pontencia do motor conforme a sua explicacao
enfim.. é IMPOSSIVEL de isso acontecer conforme a sua explicao...
de duas uma... ou vc nao entendeu NADA do que o cara lhe explicou, ou esse cara nao sabe é NADA de motor... ponto final..
PS: eu frequento arrancada no megaspece e NUNCA ouvi falar desse cara.. vou citar aqui aguns PREPARADORES de RENOME aqui de BH que eu conheco.
Coelho da FORBOX
tem o povo da TSUMAÃ performance
tem o Max da By MAX preparacoes..
sao caras que eu conheco, estao sempre ganhando provas de arrancada e nunca ouvi eles falarem tamanha baboseira...
agora.. só por curiosidade MORBIDA,,.. pergunta entao p/ o tal Luiz Borges, em carro turbo carburado, como o IXL age???
T+
Fabiano,
PQP como voce é mal eduacado!!! Voce naem conhece o cara e sai excraxando..ja passou pela sua cabeça que eu possa não ter intendido corretamente a explicação dele?? Pega leve voce me conhece pessoalmente me trata feito um picareta assim fica dificil agente conversarmano reveja o seu tratamento por favor..
Bom o Luis Borges não tem oficina ele tem carro de competição e SABE preparar carro, vou fazer o possivel para ele ir no buteco para ver se voce tem tanta competencia para dar aula a ele assim.
E o que ele falou voce mesmo confirmou usa um bico extra...agora entenda de uma vez por todas eu estou tentando entender porque voce não consegui mensurar o beneficio do IXL. Tenha calma...
sds
Ornei.
BRASINJECTOR
11/02/2009, 17:24
Fabiano,
Voce poderia responder ae para gente porque no dinamomentro voce tem de acelar ate o final para se obter a potencia? kkkk
Ornei
se vc reler meu post, verá que passou pela minha cabeca o fato de vc nao ter entendido a explicacao dele sim...
mas que a explicacao do IXL só sutir efeito no "final da reta" , essa meu amigo, é uma bobagem sem tamanho
Leva o Luiz lá.. é bom que a gente bate um papo e quem sabe eu até já nao o conheco "de vista" do megaspace?? pq de nome nao estou lembrado nao..
vc ainda nao entendeu o pq o meu carro nao apresentou os efeitos prometidos do IXL??? puxa.. mas isso é o mais SIMPLES de ser explicado, o IXL NAO FUNCIONA.
o negocio é que eu já to ficando de saco cheio de ver a mesma novela de novo..
a cada post o repertorio de desculpa muda:
- o IXL vai surtir efeito em 300km rodados , rodei 1280km e vc me dize que talvez precise esperar mais
- o IXL vai reduzir o consumo, rodei 1280km na mesma media de sempre, dai a desculpa era o ar condicionado ( que meu carro nem tem)
- o IXL vai aumentar a sua pontencia, mas nao aumentou e vc me diz que eu nao tive "sensubilidade" p/ perceber
- no dia que vc aditivou meu motor vc disse que pelo fato de estar turbo seria até melhor, os resultados seria mais evidentes, agora pelo fato de ser turbo adaptato o efeito do IXL só aparece acima dos 200/km/h
daqui a pouco vai inventar o que??? que meu carro é um volkswagem e o IXL por ser americano só funciona bem em FORD ???
perá néh Ornei?? vc tá achando que o povo aqui é idiota?
calmo eu estou, se fui rispido na minha resposta, me desculpe, mas já encheu o saco suas respostas inconclusivas tentando provar p/ todo mundo que o IXL funciona e se nao funcionou no meu carro é pq a culpa é do carro ou minha..
tá chegando a hora, vamos nos encontrar no buteco, beber umas geladas ( vc paga uma rodada p/ galera hein?) e se possivel conversar sobre outro assunto, pq IXL já deu no saco. nao funciona e ponto final
T+
RABUGENTO
11/02/2009, 17:38
Como vai ser a reunião de hoje?
Uma :pipoca: e dois Chopps, como se diz em SP?
Fabiano,
Voce poderia responder ae para gente porque no dinamomentro voce tem de acelar ate o final para se obter a potencia? kkkk
Ornei
Ornei.. pega um grafico de dinamomentro e me dê uma explicacao sobre como funciona a curva de torque.... dai vc mesmo ira responder a sua pergunta...
mas vc tá online.. responda agora, rapidinho, antes que vc tenha tempo de pedir ajuda aos "universitarios"..heheh
T+
BRASINJECTOR
11/02/2009, 17:43
Fabiano,
Não vou falar mais nada aqui, até que voce fale com todas as letras que o IXL é um bom produto..e pode ter certeza que voce falará.
Encontramos no buteco!!
Ornei
Alexboni
11/02/2009, 17:44
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca: :twisted: :twisted:
BRASINJECTOR
11/02/2009, 17:47
Ornei.. pega um grafico de dinamomentro e me dê uma explicacao sobre como funciona a curva de torque.... dai vc mesmo ira responder a sua pergunta...
mas vc tá online.. responda agora, rapidinho, antes que vc tenha tempo de pedir ajuda aos "universitarios"..heheh
T+
O bonitaum.
eu te fiz a pergunta pq eu acelerei até o maximo para se obter a potencia maxima no dinamometro, e obviamente o seu carro tambem para se obter o resultado final teria que se acelar ate o finall..so isso..rsrsrsr E eu não preciso dos universitarios para me ajudar..rsrs
ornei.
se vc afirma que " nao vai falar mais nada aqui até eu falar com todas as letras que o IXL é bom" , acho entao que vc vai ficar que nem o Sr. Munrraldo... mudinho, mudinho... heheh
kakakakak...se bem que dependendo do "patrocinio"..hehehh se rolar uma grana $$$$$ boa, eu falo bem do IXL... afinal "business is business"....
T+
BRASINJECTOR
11/02/2009, 17:50
se vc afirma que " nao vai falar mais nada aqui até eu falar com todas as letras que o IXL é bom" , acho entao que vc vai ficar que nem o Sr. Munrraldo... mudinho, mudinho... heheh
kakakakak...se bem que dependendo do "patrocinio"..hehehh se rolar uma grana $$$$$ boa, eu falo bem do IXL... afinal "business is business"....
T+
Não fale assim nem brincando...eu jamais pagaria para uma pessoa falar bem de um produto que não tivesse qualidade...:discordo:
O bonitaum.
eu te fiz a pergunta pq eu acelerei até o maximo para se obter a potencia maxima no dinamometro, e obviamente o seu carro tambem para se obter o resultado final teria que se acelar ate o finall..so isso..rsrsrsr E eu não preciso dos universitarios para me ajudar..rsrs
ornei.
entao é melhor consultar,, pq desse jeito vc leva BOMBA e repete o ano..
quem lhe disse que é preciso full throtle p/ se extrair a maxima potencia de um motor??
já ouviu falar em CURVA DE TORQUE e RPM DE POTENCIA MAXIMA???
acelerar até o fundo num dina vai fazer apenas vc chegar a pontencia maxima em menor tempo...
mas basta vc analizar a curva de torque de seu motor e acelera-lo até a rotacao de potencia maxima, que é bem longe da rotacao MAXIMA, mesmo em duty, portanto meu amigo. consulte os "universitarios" que vc se sai melhor..
T+
Não fale assim nem brincando...eu jamais pagaria para uma pessoa falar bem de um produto que não tivesse qualidade...:discordo:
vc nao pagaria, mas aceita que paguem vc néh???? bonito hein???
ué??? vc nao afirmou uns post acima que iria ficar calado até que eu falasse bem do IXL??
mais uma mentirinha p/ nós??? heheeh
T+
BRASINJECTOR
11/02/2009, 17:54
[quote=Fabil;808851]entao é melhor consultar,, pq desse jeito vc leva BOMBA e repete o ano..
quem lhe disse que é preciso full throtle p/ se extrair a maxima potencia de um motor??
acelerar até o fundo num dina vai fazer apenas vc chegar a pontencia maxima em menor tempo...
mas basta vc analizar a curva de torque de seu motor e acelera-lo até a rotacao de potencia maxima, que é bem longe da rotacao MAXIMA, mesmo em duty, portanto meu amigo. consulte os "universitarios" que vc se sai melhor..
Gostaria de te fazer uma pergunta, voce é engenheiro mecanico?
[quote=Fabil;808851]entao é melhor consultar,, pq desse jeito vc leva BOMBA e repete o ano..
Sr. Ornei acho que o sr tá levando as sacanagens do Fabil muito a sério, achei que o Sr. era diferente de outros aki deste tópico, sendo censato em seus posts, relaxe, desse geito, c/ o Sr. se estressando a toa, não consiguirá mostrar aos futuros clientes que seu produto é realmente bom ou não.Senhores grande abraço a todos e na espera de algum resultado positivo.
BRASINJECTOR
11/02/2009, 18:00
vc nao pagaria, mas aceita que paguem vc néh???? bonito hein???
ué??? vc nao afirmou uns post acima que iria ficar calado até que eu falasse bem do IXL??
mais uma mentirinha p/ nós??? heheeh
T+
Não entendi..me paguem?? Paguem o q?? Voce é que falou aqui que se eu te pagasse voce falaria bem do meu produto...
sds
isso faz diferenca??? o fato de eu ter um diploma ou nao vai determinar se tudo que eu falei aqui esta certo ou errado???
se eu estiver errado, sei que tem muito engenheiro mecanico acompanhando esse topico, e certamente alguem me corrigirá..
Ornei.. para com evasivas e fica procurando meios de jogar a culpa do fracasso do IXL em outros assuntos..
vamos p/ o buteco que é melhor.. tô com sede.. heheh
T+
BRASINJECTOR
11/02/2009, 18:02
[quote=BRASINJECTOR;808853]
Sr. Ornei acho que o sr tá levando as sacanagens do Fabil muito a sério, achei que o Sr. era diferente de outros aki deste tópico, sendo censato em seus posts, relaxe, desse geito, c/ o Sr. se estressando a toa, não consiguirá mostrar aos futuros clientes que seu produto é realmente bom ou não.Senhores grande abraço a todos e na espera de algum resultado positivo.
Mauarj,
Eu so perguntei se o Fabiano é engenheiro pois ele entende muito, eu fiquei curioso para saber, só isso..
sds
Não entendi..me paguem?? Paguem o q?? Voce é que falou aqui que se eu te pagasse voce falaria bem do meu produto...
sds
ué??? vc nao tira o seu sustento e vive a custas de vender IXL??? ou vc faz caridade e dá de graça p/ todo mundo??
entao se alguem compra, vc retira seu lucro.. entao TE PAGAM p/ vc falar bem do IXL sim.. mesmo que no fundo vc saiba que é placebo..
T+
Pedro Bachir
11/02/2009, 18:07
fabil,
sem querer ser chato mas já sendo, é preciso que a borboleta esteja completamente aberta para ser ter potencia máxima sim.....
não é só porque o motor está na rotação de potência máxima q ele estará fornecendo a potencia máxima...
a curva de torque e potência são obtidos com o acelerador pressionado até o fundo, se vc obter essas curvas só com 3/4 de acelerador, por exemplo, os valores de torque e potencia serão menores em qualquer rotação....
abraço
[quote=BRASINJECTOR;808853]
resultado positivo??? acho melhor vc pegar sua rede esticar na varanda e deitar tranquilo..heheheheh se nao vc vai cansar de esperar...kakakak
T+
Pedro,
você com 19 anos e já é engenheiro ?:mrgreen:
BRASINJECTOR
11/02/2009, 18:12
ué??? vc nao tira o seu sustento e vive a custas de vender IXL??? ou vc faz caridade e dá de graça p/ todo mundo??
entao se alguem compra, vc retira seu lucro.. entao TE PAGAM p/ vc falar bem do IXL sim.. mesmo que no fundo vc saiba que é placebo..
T+
O Bonitaum,
Voce entendeu muito bem!! Eu não compro ninguem para vender o meu produto..As empresas compram porque o produto é importante para elas..
bem diferente do que pagar para o cara falar que o produto é bom..
rsrsrsrs
Pedro Bachir
11/02/2009, 18:13
Pedro,
você com 19 anos e já é engenheiro ?:mrgreen:
hahahah quem me dera!!! sou apenas aspirante a engenheiro... 5º período ainda... e graças ao pau em calculo 1 vou formar em pelo menos 5,5 anos invés d 5... :putz:
fabil,
sem querer ser chato mas já sendo, é preciso que a borboleta esteja completamente aberta para ser ter potencia máxima sim.....
não é só porque o motor está na rotação de potência máxima q ele estará fornecendo a potencia máxima...
a curva de torque e potência são obtidos com o acelerador pressionado até o fundo, se vc obter essas curvas só com 3/4 de acelerador, por exemplo, os valores de torque e potencia serão menores em qualquer rotação....
abraço
chato nao.. vc tá contrinuindo com informacao correta..
mesmo com sobre-alimentacao estando a 3/4 de borboleta nao chegaria a potencia maxima ? pergunto pq com o manometro de pressao instalado na TBI pós borboleta consigo subir a 0.8kg ( limitado pela wastegate) sem estar a fullthrotle, será sob essas condicoes e na faixa de potencia maxima nao forneceria toda potencia?
T+
to indo p/ o butecos... amanha continuemos nosso debate..
T+
BRASINJECTOR
11/02/2009, 18:19
to indo p/ o butecos... amanha continuemos nosso debate..
T+
Vai de moto não esqueca..
sds
Pedro Bachir
11/02/2009, 18:23
chato nao.. vc tá contrinuindo com informacao correta..
mesmo com sobre-alimentacao estando a 3/4 de borboleta nao chegaria a potencia maxima ? pergunto pq com o manometro de pressao instalado na TBI pós borboleta consigo subir a 0.8kg ( limitado pela wastegate) sem estar a fullthrotle, será sob essas condicoes e na faixa de potencia maxima nao forneceria toda potencia?
T+
que bom q não levou a mal! :concordo:
mesmo com sobrealimentação... um teste facil pra vc verificar isso: quando estiver nessa situação acabe de acelerar até o fundo, o motor vai subir de giro mais rapido do que antes, ou seja, maior potência....
outra coisa q tb comprova isso, o tempo de abertura dos bicos é função, entre muitas outras coisas, da abertura da borboleta....
BRASINJECTOR
11/02/2009, 18:35
que bom q não levou a mal! :concordo:
mesmo com sobrealimentação... um teste facil pra vc verificar isso: quando estiver nessa situação acabe de acelerar até o fundo, o motor vai subir de giro mais rapido do que antes, ou seja, maior potência....
outra coisa q tb comprova isso, o tempo de abertura dos bicos é função, entre muitas outras coisas, da abertura da borboleta....
Prezado Pedro,
Obrigado por sua participação neste debate, aproveitando convido voce assim como fiz com o Fabiano a testar o IXL em seu carro. O que voce acha?
Sds
Ornei.
Pedro Bachir
11/02/2009, 19:11
Prezado Pedro,
Obrigado por sua participação neste debate, aproveitando convido voce assim como fiz com o Fabiano a testar o IXL em seu carro. O que voce acha?
Sds
Ornei.
olá Ornei,
como disse em um outro post, acredito q o IXL realmente reduza o atrito, mas não acredito que somente reduzindo o atrito das partes móveis do motor se consiga reduzir em 10% o consumo de combústivel.... acredito q ele possa trazer benefícios em relação a durabilidade do motor e transmissão...
quanto a testar em meu carro, só tenho um jeep com um 6 cilindros velho que não acredito ser a melhor plataforma de testes, motivos: o carburador ja não está grandes coisa e vive desregulando portanto não tem como fazer médias de consumo confiáveis e rodo muito pouco com o jeep... mas de qualquer forma obrigado.... :concordo:
existe uma maneira de vc verificar se realmente reduz o atrito das partes móveis do motor:
pegue um motor que sempre rodou sem o aditivo, retire suas velas e todas as correias (inclusive a dentada), então meça o torque necessário para girar o motor, depois COM O MESMO MOTOR, coloque o aditivo, ande o tanto necessário q vc falou q precisa pro ILX fazer efeito, repita o mesmo procedimento e compare os torques....
observação 1: quanto mais cilindros tiver o motor maior será a diferença (se realmente tiver diferença perceptível).
observação 2: o ideal é q retire o cabeçote para não ter o risco dos pistões baterem nas válvulas...
abraço
Marcelo-HPE
11/02/2009, 21:58
Pedro
Gostei dessa forma de medir o torque para verificar a redução de atrito pena que é muito trabalhosa, alem de precisar de um torqúímetro tb .
Tb acredito que o IXL possa reduzir o atrito , porem com uma "usinagem " de 5 microns. acho impossível alterar alguma coisa no consumo do veículo e tb na potência .
Parabéns a o Sr Ornei por estar levando a tropa aqui na esportiva . pena que o IXL não deu resultado senão ele teria muitos fãs .
abs.
RABUGENTO
12/02/2009, 07:45
Aguardando ansioso resultados do buteco :)
Fernando da Terra
12/02/2009, 08:05
Sei não Rabugento, mas essa discussão deles, já tá começando a ficar meio suspeita....., sabe aquela coisa de "entre tapas e beijos"?
Você mesmo, flagrou mensagens ocultas e com segundas intenções, no meio da discussão....
Sei não......:pensativo:
Vamos esperar para ver........rsrsrs.....:pipoca:
Fernando
RABUGENTO
12/02/2009, 08:13
Poderiam convidar o Eraldo para visitar o buteco.
Já imaginaram?
Depois de 4 ou 5 saberíamos com detalhes toda a verdade sobre as AZUIS.
MARCELO VITARA SUBMARINO
12/02/2009, 08:18
E aí Fabil e Ornei chegarma a alguma conclusão? :pipoca::pipoca::pipoca:
RABUGENTO
12/02/2009, 08:38
Será que tomaram IXL demais?
Paulo Bittencourt
12/02/2009, 08:47
Ontem nossos amigos se encontraram no Buteco. Cheguei tarde e um dos integrantes da turma já tinha ido embora. Estou aguardando os relatos das conversas :twisted::twisted::twisted:
Paulo Bittencourt
12/02/2009, 08:50
Ornei,
Sem brincadeiras gostaria de ter chegado no Buteco mais cedo para te conhecer. Como já sabe onde a turma se encontra fica o convite para depois do Carnaval.
Abraços.
olá Ornei,
como disse em um outro post, acredito q o IXL realmente reduza o atrito, mas não acredito que somente reduzindo o atrito das partes móveis do motor se consiga reduzir em 10% o consumo de combústivel.... acredito q ele possa trazer benefícios em relação a durabilidade do motor e transmissão...
quanto a testar em meu carro, só tenho um jeep com um 6 cilindros velho que não acredito ser a melhor plataforma de testes, motivos: o carburador ja não está grandes coisa e vive desregulando portanto não tem como fazer médias de consumo confiáveis e rodo muito pouco com o jeep... mas de qualquer forma obrigado.... :concordo:
existe uma maneira de vc verificar se realmente reduz o atrito das partes móveis do motor:
pegue um motor que sempre rodou sem o aditivo, retire suas velas e todas as correias (inclusive a dentada), então meça o torque necessário para girar o motor, depois COM O MESMO MOTOR, coloque o aditivo, ande o tanto necessário q vc falou q precisa pro ILX fazer efeito, repita o mesmo procedimento e compare os torques....
observação 1: quanto mais cilindros tiver o motor maior será a diferença (se realmente tiver diferença perceptível).
observação 2: o ideal é q retire o cabeçote para não ter o risco dos pistões baterem nas válvulas...
abraço
hhummmm legal essa maneira de testar...
mas nao vejo a necessidade de se trocar velas nem correias...
pega um motor em bom estado, teste o torque.... adiocione IXL, rode 300km e teste novamente o torque nas mesmas condicoes simplesmente pegando um torquimetro girando a polia do virabrequim...
estando tudo nos conforme, pode-se feito num motor AP por exemplo que nao há risco de atropelar as valvulas do cabecote... alias.. desdeq ue a correia dentada nao parta ( e nao há o pq de partir com vc apenas girando o virabraquim com a mao) pode ser feito com seguranca em QUALQUER motor..
legal!! putz!! se eu tivesse pensado nisso antes poderia ter feito na minha saveiro lá na hora.. eu tenho torquimetro aqui...
T+
E aí Fabil e Ornei chegarma a alguma conclusão? :pipoca::pipoca::pipoca:
eu já cheguei a minha conclusao desde domingo de noite quando cheguei de viajem.. o produto NAO funciona
o Ornei tb chegou a conclusao dele...hehehehe pergunta p/ ele
alias.. ontem ele foi no buteco, bateu papo com o povo e disse que vai comprar um jipe...heheh
T+
BRASINJECTOR
12/02/2009, 12:05
Bom Dia a todos,
Bom quanto ao off-road eu vou procurar um em Sampa, o problema vai ser o consumo de alcool no boteco...rsrsrsrs.. aee se eu vira alcolatra o culpado é o Fabil(vendedor de bucha) hein....
Quanto ao IXL eu combinei com o Fabil dele adicionar na Biz e ai eu aguardo o retorno dele, se ele mantiver a mesma opinião do produto que é placebo....não ofereço mais o produto a voces, mais o buteco eu não abandono mais..certo??kkkk Combinado Fabiano?
sds
Ornei.
RABUGENTO
12/02/2009, 12:09
Amor à primeira vista?
Bom Dia a todos,
Bom quanto ao off-road eu vou procurar um em Sampa, o problema vai ser o consumo de alcool no boteco...rsrsrsrs.. aee se eu vira alcolatra o culpado é o Fabil(vendedor de bucha) hein....
Quanto ao IXL eu combinei com o Fabil dele adicionar na Biz e ai eu aguardo o retorno dele, se ele mantiver a mesma opinião do produto que é placebo....não ofereço mais o produto a voces, mais o buteco eu não abandono mais..certo??kkkk Combinado Fabiano?
sds
Ornei.
combinado.. podemos marcar p/ segunda feira de vc adicionar o IXL na minha moto..
T+
tô fora... meu esquema é mulher..hehheh
Pedro Bachir
12/02/2009, 12:52
hhummmm legal essa maneira de testar...
mas nao vejo a necessidade de se trocar velas nem correias...
não é trocar velas e correias e sim retirá-los, tirar a vela para a pessão dentro do cilindro ser igual a atmosférica, pois o que mais segura a rotação do motor desligado é a compressão, e as correias para não ter alternador, bomba de direção, etc. para medir somente o atrito das partes internas do motor.
estando tudo nos conforme, pode-se feito num motor AP por exemplo que nao há risco de atropelar as valvulas do cabecote... alias.. desdeq ue a correia dentada nao parta ( e nao há o pq de partir com vc apenas girando o virabraquim com a mao) pode ser feito com seguranca em QUALQUER motor..
eu tinha dito para retirar a correia dentada lembra? 8)
mas pode ser feito com a correia dentada no lugar, só q ae terá a força para acionar as válvulas tb, mas não é mta coisa, é tranquilo... mas retirar as velas é imprecindivel....
retirando as velas vcs vão ver o quanto é leve girar o motor e como é impossível só com a redução de atrito se conseguir uma economia de 10%... :concordo:
hj procurei o professor da área de máquinas termicas aqui e ele também afirmou q só com a redução do atrito não se consegue uma redução de consumo dessa ordem, mas disse q se consegue sim uma melhora bem pequena de consumo e potencia...
abraços
blz... mas deixando as velas no lugar nao seria até melhor? pois com a compressao o virabrequim e mancais vao ser submetidos a uma pressao maior, dai se o IXL reduzir atrito mesmo, a teoria é que vai girar mais facil..
sobre o citacao do seu professor, ok.. concordo.. mas o fato é que o IXL no meu carro nao teve absolutamente nenhuma melhora o consumo.. nadica de nada.. o que leva a crer que essa teorica reducao de atrito que ele proporciona é tao pouco significativa que nao vale a pena o investimento e pouco ou nada ira influenciar na vida util do motor, já que nao é apenas o atrito o causador de desgaste num motor...
T+
T+
Elmer_Jeep
12/02/2009, 13:01
Isso, tirem a correia dentada e girem somente a parte de força, depois vão ver a merda que vcs fizeram.
[]'s
Pedro Bachir
12/02/2009, 13:02
Bom Dia a todos,
sds
Ornei.
ae em BH tem mtas opções de jipe sô! :mrgreen:
na biz talvez seja mais fácil notar alguma diferença....
BRASINJECTOR
12/02/2009, 13:20
não é trocar velas e correias e sim retirá-los, tirar a vela para a pessão dentro do cilindro ser igual a atmosférica, pois o que mais segura a rotação do motor desligado é a compressão, e as correias para não ter alternador, bomba de direção, etc. para medir somente o atrito das partes internas do motor.
eu tinha dito para retirar a correia dentada lembra? 8)
mas pode ser feito com a correia dentada no lugar, só q ae terá a força para acionar as válvulas tb, mas não é mta coisa, é tranquilo... mas retirar as velas é imprecindivel....
retirando as velas vcs vão ver o quanto é leve girar o motor e como é impossível só com a redução de atrito se conseguir uma economia de 10%... :concordo:
hj procurei o professor da área de máquinas termicas aqui e ele também afirmou q só com a redução do atrito não se consegue uma redução de consumo dessa ordem, mas disse q se consegue sim uma melhora bem pequena de consumo e potencia...
abraços
Prezado Pedro,
Concordo com voce as velas deveriam ser retiradas pois a compressão aumenta o esforço da movimentação, e mistura-se ao atrito, acho até que a compressão provoque muito mais esforço de movimentação do que o atrito.
Agora veja se voce concorda comigo, retirando-se as velas e etc a movimentação será baixa e consequentemente o atrito também, agora se a rotação estiver em 2000 rpms o atrito ja seria muito maior. Correto?
Sds
Ornei.
BRASINJECTOR
12/02/2009, 13:23
ae em BH tem mtas opções de jipe sô! :mrgreen:
na biz talvez seja mais fácil notar alguma diferença....
Com certeza Pedro, mais é que conversando com o pessoal ontem no boteco, eu fiquei entusiasmado foi em comprar um Vitara, e acho que talvez em SP, como a minha mulher reside lá, seja mais barato.
Vlw
Ornei
Pedro Bachir
12/02/2009, 13:47
blz... mas deixando as velas no lugar nao seria até melhor? pois com a compressao o virabrequim e mancais vao ser submetidos a uma pressao maior, dai se o IXL reduzir atrito mesmo, a teoria é que vai girar mais facil..
sobre o citacao do seu professor, ok.. concordo.. mas o fato é que o IXL no meu carro nao teve absolutamente nenhuma melhora o consumo.. nadica de nada.. o que leva a crer que essa teorica reducao de atrito que ele proporciona é tao pouco significativa que nao vale a pena o investimento e pouco ou nada ira influenciar na vida util do motor, já que nao é apenas o atrito o causador de desgaste num motor...
T+
T+
eu penso q seria pior, a força q tem q fazer pra vencer a compressão é muito maior do que a pra vencer o atrito, ae fica muito difícil constatar alguma diferença... isso é como eu vejo....
o método que eu falei foi retirado e escrito com as minhas palavras da parte: "atrito mecânico dos motores", capítulo 9 - "atrito, lubrificação e desgaste", livro: "Análise dos motores de combustão interna - volume 1", autor: Charles F. Taylor.
quem tiver acesso e quiser da uma olhada... página 327... :concordo:
quanto a segunda parte q vc falou, eu já não sei... é questão de o IXL reduzir muito ou pouco o atrito....
abraço
Isso, tirem a correia dentada e girem somente a parte de força, depois vão ver a merda que vcs fizeram.
[]'s
Pedro Bachir
12/02/2009, 13:57
Prezado Pedro,
Agora veja se voce concorda comigo, retirando-se as velas e etc a movimentação será baixa e consequentemente o atrito também, agora se a rotação estiver em 2000 rpms o atrito ja seria muito maior. Correto?
Sds
Ornei.
vich... ae vc me apertou..... :pensativo:
se quiser simular em rotações altas tem que retirar as velas (e claro a alimentação de combustivel), ligar o motor a um motor elétrico com um dinamômetro e medir a potência necessária pro motor elétrico manter o motor girando à aquela rotação....
injuado né?!
Pedro Bachir
12/02/2009, 14:01
Com certeza Pedro, mais é que conversando com o pessoal ontem no boteco, eu fiquei entusiasmado foi em comprar um Vitara, e acho que talvez em SP, como a minha mulher reside lá, seja mais barato.
Vlw
Ornei
a soh!! uma irmã minha tinha um vitara e a otra tem um sidekick.... é um jipe bão! :concordo:
se ela mora em SP fica fácil olhar nas duas cidades mesmo!
abraço
bah.. dai já fica inviavel... tem ter o motor numa bancada p/ fazer isso..
na minha opniao um teste simples do torquimetro com o motor desligado e completamente montado já seria de bom tamanho, isso p/ tentar convencer os que ainda tem duvida se o produto funciona..
eu nao tenho mais duvidas...hehheeh
T+
Dioguito Cruvinel
12/02/2009, 14:49
bah.. dai já fica inviavel... tem ter o motor numa bancada p/ fazer isso..
T+
"Bah"??? Uai, Fabil, acho q vc tá virando gaúcho mesmo :twisted::twisted::twisted::mrgreen::mrgreen::mrgr een:. Fazendo declaração de amor e tals...
Ou será que foi a Brahma Extra batisada com IXL de ontem, hehehehe.
Gigantin Samurai
12/02/2009, 15:56
"Bah"??? Uai, Fabil, acho q vc tá virando gaúcho mesmo :twisted::twisted::twisted::mrgreen::mrgreen::mrgr een:. Fazendo declaração de amor e tals...
Ou será que foi a Brahma Extra batisada com IXL de ontem, hehehehe.
Ixi...
Esse romance já virou até filme:
http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=br&code=5d11f3555bf02d41bb983a240a103114
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elmer_Jeep
12/02/2009, 16:21
Seria mais interessante retirar apenas as velas e acessorios externos mantendo o cabeçote pois ali dentro temos várias peças em atrito.
Pedro Bachir
12/02/2009, 16:29
Seria mais interessante retirar apenas as velas e acessorios externos mantendo o cabeçote pois ali dentro temos várias peças em atrito.
concordo... :concordo:
mas o livro q dizia: "remoção dos cabeçotes do cilindro ou válvulas. Neste caso, não há carga devido à pressão do gás sobre os êmbolos."
mas já não vai haver pressão pq tirariamos a vela... 8)
BRASINJECTOR
12/02/2009, 16:32
Ixi...
Esse romance já virou até filme:
http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=br&code=5d11f3555bf02d41bb983a240a103114 (http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=br&code=5d11f3555bf02d41bb983a240a103114)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk":lol:
mais um capitulo
http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=br&code=3028b0ac0701c86b67ddaae1adf3c4ed
T+
RABUGENTO
12/02/2009, 18:27
Excelentes os filmes! Não me deram sono. :)
Gigantin Samurai
12/02/2009, 18:38
mais um capitulo
http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=br&code=3028b0ac0701c86b67ddaae1adf3c4ed (http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=br&code=3028b0ac0701c86b67ddaae1adf3c4ed)
T+
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
Agora vou voltar aos bastidores e ver se o IXL realmente vai passar nos novos testes. Se passar será necessário um vídeo retificador.
Dioguito Cruvinel
12/02/2009, 22:14
Também tô pensando em experimentar esse IXL.
Acho que vai ficar bom com limão e gelo... :mrgreen: :mrgreen:
Alexboni
12/02/2009, 22:24
Excelentes filmes!!!! :palmas: :pipoca:
Engraçado, é impressão minha ou todos os envolvidos nesta novela amorosa são de MG????? :twisted::twisted::twisted:
(é brincadeira hein, não mandem as pedradas...)
Gigantin Samurai
13/02/2009, 01:49
Excelentes filmes!!!! :palmas: :pipoca:
Engraçado, é impressão minha ou todos os envolvidos nesta novela amorosa são de MG????? :twisted::twisted::twisted:
(é brincadeira hein, não mandem as pedradas...)
Pedrada não:discordo:, mas um vídeo sim! :twisted:
http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=br&code=bdef7fe1cd7ba0c992ec8d8e4fa4044c
hehehehe
Agora você vai ter que beber IXL também!
:concordo:
É "Misterio do bigode Preto"
Alexboni
13/02/2009, 02:09
Pedrada não:discordo:, mas um vídeo sim! :twisted:
http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=br&code=bdef7fe1cd7ba0c992ec8d8e4fa4044c (http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=br&code=bdef7fe1cd7ba0c992ec8d8e4fa4044c)
hehehehe
Agora você vai ter que beber IXL também!
:concordo:
kakakakakkakakakakakakakaka esse foi ótimo!
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Fernando da Terra
13/02/2009, 07:34
Fabil e Gigantin, muito legal....:palmas:
Mas, olha ai galera, a regra aqui é a seguinte:
- tem que colocar o vídeo primeiro lá no tópico do FAÇA SEU MINI FILME, para só depois, colocar o link aqui.......
Lá naquele tópico, tá a raiz do fórum.....rsrsrs..... salve WALLACE!!!!!! ......e demais vampiros intergaláticos...........iiiihhhhaaaa......
Fabil e
Gigantin, ponstem lá os links, em ordem cronológica dos fatos, por favor.....
Fernando
Também tô pensando em experimentar esse IXL.
Acho que vai ficar bom com limão e gelo... :mrgreen: :mrgreen:
pode ser.... pq IXL com cerveja dá uma dor de cabeca fudida..hehee
T+
Marcelo-HPE
13/02/2009, 15:30
Deve servir tb como molho de churrasco . ou prá quebrar o efeito da pinga .
Paulo Bittencourt
13/02/2009, 15:46
Eu estou engando ou hoje não é sexta Feira dia de "selviço".
Tem muita gente a toa agora (eu tambem):mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgree n::twisted: