Ver Versão Completa : Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?
Páginas :
1
2
3
4
5
[
6]
7
8
9
10
11
12
13
PredadorRJ
04/10/2008, 11:25
Observação de caráter técnico, se me permitem. Se começar a vender em pó, o que os piramidais não bronco-aspirarem, eles vão dizer que é pra colocar numa cumbuca dentro do carburador, pre melhorar a mistura...
umberto xxxrrr
04/10/2008, 11:26
Eraldão , desculpas aceitas. Valeu !! :clap:
Voltando ao "trabalho" , como estão os testes no "4x4" ? Já chegou o produto dos foristas (quem é o segundo?)?
0- Lá no "celta" parece que azedou, o consumo AUMENTOU :eita: (não vou "colar" aqui senão o post fica "um livro".
Aos amigos, vão minhas previsões (e como tal posso errar, principalmente nos prazos e percentuais, mas por pouca coisa):
1- Dezembro/08 - Nem se discutirá mais sobre o produto em fóruns de internet. Mas ainda vai haver algo como uns 1% de usuários satisfeitos, como acontece com outras "novidades" que surgiram e que , apesar de prometer revolucionar o mercado, não tinham consistência e foram relegados à "normalidade" (nos que funcionam , ao menos "um pouquinho") ou ostracismo nos totalmente inócuos.
2- Janeiro ou fevereiro/09 - Quem ainda não ficar "convencido" de que o(s) sistema(s) (chamarei de) MMN , em regra, trabalha com produtos que não iriam sequer ficar "no mercado" se fossem distribuídos de forma tradicional (custo-benefício nulo ou não favorável, dependendo do caso) vai "migrar" para outro do tipo (como no caso do rapaz que do Herbalife foi para o outro aloe-vera e depois vai pra VOIP e assim por diante...)
3- Os sistemas vão ficar cada vez mais "sofisticados" (para dissociarem-se da identificação com "pirâmides") envolvendo mais a "teoria" do que produtos tangíveis e passíveis de teste (já há quem venda "só" a apostila para vender a apostila...) ou mensuráveis.
Afinal como já foi dito "É dificílimo mensurar o tanto de vendas devido a um anúncio (mídia), ou o efeito de UMA oração(religião)".
Abraços , e um bom FDS.
P.S. off-topic: Vou organizar uma PIRÂMIDE (assumidamente neste formato) onde TODO MUNDO ganha e NINGUÉM perde (sim é possível , que ver?)
Doa-se SANGUE , indica-se 3 companheiros de fórum para fazerem o mesmo (em um prazo de uma semana, por exemplo) que farão o mesmo...Quando o indicado não doar , tem que ser substituído...
E assim por diante. Na pior das hipóteses ela desaba em algum momento e mesmo assim ainda algumas vidas são salvas.
Topa ser meu primeiro indicado Eraldão?
FFI ADMITE QUE HOUVE RECALL DAS MPG-CAPS
FFI Admits Gas Pill - MPG-CAP www.ripoffreport.com/reports/0/209/RipOff0209448.htm#193794 (http://www.ripoffreport.com/reports/0/209/RipOff0209448.htm#193794)
"FFI, through their attorney Robert Dawson, has admitted there was a MPG-CAP recall.
'If this was caused by the recalled pills, we will cover the cost of the repair.'
My response to Mr. Dawson:
Mr. Dawson,
Now you tell me there was a recall?
Why didn't ANYONE (Gary Ferency or FFI) mention this during ALL the months I was complaining about the 'vapor lock' problem, before my car failed the smog test or before I spent days taking my car to repair shops 6 times and running up over $1600 in charges?
The first pills Gary Ferency gave me were the shape of a capsule. I do not remember if they had any cardboard backing. The more recent ones are smaller and triangular shaped (I have 3 of the smaller ones that were never used).
When Gary gave me the newer smaller MPG-CAPS, he simply said they changed the shape due to new larger machine being used to produce more pills per day.
Now I'm also wondering why NONE of the FFI distributors I've emailed ever mentioned any recall. Was this some giant secret that FFI only mentioned to someone AFTER the MPG-CAPS damaged their vehicles?
If so, I believe FFI might be facing criminal charges, since the 'vapor lock' I experienced definitely put my life and the lives of others in danger when it happened on a freeway with me in the center lane, unable to go the minimum speed and cars whizzing by me at 70 to 80 miles an hour.
Footnote:
ATTENTION ALL LAW ENFORCEMENT AGENCIES AND CLASS ACTION ATTORNEYS: Please contact me if you're interested in going after Fuel Freedom International."
O advogado da FFI, Robert Dawson admitiu que houve um “recall” de MPG-CAPS. No tópico há menção de um consumidor que teve problemas no veículo, e o advogado admitiu cobrir o custo do conserto. Os comprimidos eram em fórmula de cápsula, e após o “recall” passaram a ser menores em forma triangular.
Parece que as cápsulas que são vendidas aqui no Brasil pelos representantes da FFI não são as novas, triangulares, e sim as antigas, em fórmula de cápsula, justamente iguais às que deram problemas nos EUA.
E aí, Eraldo, você sabia que houve “recall” de MPG-CAPS porque elas causaram problemas em veículos nos Estados Unidos?
Acho que essa FFI está mandando o lixo para o terceiro mundo, isto é, o que não pode vender lá, vende aqui para os ignorantes.
PredadorRJ
04/10/2008, 18:48
Eu acho que o cara não aparece mais por aqui.
Se aparecer, vai se fazer de vítima de novo.
Bom, eu acho que esse foi o golpe mortal pro Erraldo (com todos os adjetivos que ele ganhou aqui) e pros cumplices dele, inclusive o rábula. Só fico em dúvida se é 288 ou concurso. Qual sua opinião Folgado? :)
E vc Erraldo? Vai dar (ops) a cara a tapa e o fole à sorteio, jurando que esse lixo funciona? Sinceramente? Duvido que vc use essa porcaria no seu veículo.
Poxa, Folgado, eu acho que vc será o responsável direto pela extinção deste tópico... Como vou me divertir agora?!?!?
Edintruder
04/10/2008, 18:50
Srs, conforme a pergunta do Umberto xxxrrr, ontem chegou a encomenda que o Eraldo me enviou e ontem mesmo já coloquei a pílula no tanque pois tinha abastecido um dia antes.
Com a cartela de "remédio", o Eraldo enviou uma tabela de consumo incluindo o custo de R$/Km. Eu tinha anotado os dois últimos tanques da miha Ranger, o penúltimo abastacido dia 15/9 fiz média de 11,51km/l como já aguardava a encomenda, eu fiz a melhor média que consegui para ter um parâmetro máximo, e tirei no tanque abastecido em 02/10 a média de 11,89 km/l (2° recorde da Ranger).
A partir desse tanque já teremos a primeira prévia de testes práticos no fórum. Como o Eraldo enviou 4 pílulas, terei 4 tanques para ver a evolução de consumo e desenpenho.
Nesse último tanque eu tirei dois testes de desempenho para comparação futura no dia 23/09:
- De 0 até 60km/h usando 1, 2 e 3a marcha - 7,74 segundos
- Em 2a marcha andando na lenta, colei o pé até chegar a 60km/h em 2a - 9,04s
Repeti 3 vezes cada teste para confirmação dos números no cronômetro.
Os testes de desempenho eu farei quando tiver um pouco mais de 1/4 de tanque pelo peso nos 4 tanques com FFI.
Vamos ver no que dá.
PredadorRJ
04/10/2008, 18:53
Bom. Eu acho que vai dar problema... se eu fosse vc não usava. Afinal, o pilantra te entregou o lixo que sofreu recall lá fora, e agora é despejado pros terceiro-mundistas.
Mas é o que eu disse: safado, pilantra, sem vergonha, covarde e bandido.
Espero que o amigo não se importe com o palavreado.
E aí, Eraldo, você sabia que houve “recall” de MPG-CAPS porque elas causaram problemas em veículos nos Estados Unidos?
Acho que essa FFI está mandando o lixo para o terceiro mundo, isto é, o que não pode vender lá, vende aqui para os ignorantes.
As minhas chegaram aqui ontem, porém estava em Cuiabá e vi somente quando cheguei hoje, e são das antigas.
Semana que vem vou começar os testes no carro da patroa.
Se o motor for pro vinagre, vou atrás de um indivíduo lá em SC.
[]'s
MPG-CAPs danificaram motor de uma Pick-up Toyota nos EUA
Fuel Freedom International MPG-CAPS cause 2001 Toyota Tacoma with 48k miles to STOP running http://www.ripoffreport.com/reports/0/269/RipOff0269041.htm (http://www.ripoffreport.com/reports/0/269/RipOff0269041.htm)
I own a 2001 Toyota Tacoma with 48,000 miles on it. I used MPG-CAPS as prescribed for 1,100 miles, aprox. 4 tanks of gas. On June 6, 2007, I tried to start my truck to pull it out of the garage and it would not run!
Compression and leak down tests revealed the engine had 0 psi compression.
Disassembly of the engine revealed all intake and exhaust valves had carbon between the valves and seats.
MPG-CAPS claim to do 3 things; increase fuel mileage, reduce emissions, and reduce internal carbon. That is exactly what happened. There was a suuden dislodging of carbon inside all of the combustion chambers at once. The carbon was trapped between the valves and valve seats, which caused the the engine to lose compression. Without compression the engine cannot run.
The only remedy, is to completely disassemble the engine and clean the carbon out of the valves and pistons, and then reassemble, just like an engine rebuild without all the new parts.
I have good digital photos of head and cylinders.The combustion chambers have a copperish colored film, just like the photos in the MPG-CAPS sales brochures. This copperish colred film is not a normal condition. I e-mailed the photos to FFi's compliance department. I have had a 3 way phone conversation with Jerry Lang, their combustion expert.
In that conversation, he recommended that FFi settle and move on. Instead FFi had me ship my cylinder head to a lab in Texas for analysis. Spectrograph test and the lab tech confirm something unusual happened in the combustion process and the only thing different was the MPG-CAPS.
I have been without my truck for 2 1/2 months now, it has been 1 month since the lab results came back and now I'm being ignored by FFi. Their own trusted expert recommended settlement and they refuse.
2001 tacoma
Pagosa Springs, Colorado
U.S.A.
Opinião de um membro do Celta Clube que fez o teste com as MPG-CAPs:
Pessoal, minhas medias pioraram bastante, muito mesmo. Meu carro fazia 9 e 12 alcool gasolina, esta fazendo 7 e 11 agora na viagem.... abasteci em aracaju, peguei transito lento na br 101 e pouco percurso dava pra andar rapido.... como eu poderia passar um longo trecho sem abastecer coloquei gasolina..... andei a linha verde toda a 100km/h como eu tinha feito no corsa em outra viagem, abasteci em imbassaí e o consumo q era de 11,5km no alcool antes das capsulas em uma outra viagem a 100km/h constantes, agora foi de 11km/l NA GASOLINA.... o carro esta bem disposto, mas com esse consumo so poderia!!!
Essas capsulas estao furando meu bolso!!!
http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=45654&st=140 (http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=45654&st=140)
samukanvas
05/10/2008, 00:23
Pergunta
Será que essa crosta tb gruda nas sedes de válvula, retentores, anéis etc?
Resposta
Compression and leak down tests revealed the engine had 0 psi compression.
Disassembly of the engine revealed all intake and exhaust valves had carbon between the valves and seats.
MPG-CAPS claim to do 3 things; increase fuel mileage, reduce emissions, and reduce internal carbon. That is exactly what happened. There was a suuden dislodging of carbon inside all of the combustion chambers at once. The carbon was trapped between the valves and valve seats, which caused the the engine to lose compression. Without compression the engine cannot run.
The only remedy, is to completely disassemble the engine and clean the carbon out of the valves and pistons, and then reassemble, just like an engine rebuild without all the new parts.
Pergunta
Eu não sei ao certo o que o pessoal acha da cor avermelhada que fica no motor. Pra mim, qualquer cor diferente da "prata alumínio" é carbonização. Se tá grudado nas paredes do motor é porque tá impregnando um lugar aonde originalmente foi projetado para estar limpo.
Resposta
I have good digital photos of head and cylinders.The combustion chambers have a copperish colored film, just like the photos in the MPG-CAPS sales brochures. This copperish colred film is not a normal condition. I e-mailed the photos to FFi's compliance department. I have had a 3 way phone conversation with Jerry Lang, their combustion expert.
Valeu folgado!!! Além de responder minhas perguntas, vc deu mais um atestado pro Eraldo que ele num saca bosta nenhuma do que vende.
PredadorRJ
05/10/2008, 01:12
Samukanvas, desculpe discordar, mas o sacana entende sim. Mas ele não se importa, só quer saber de enganar os outros e colcoar dinheiro no bolso. Safado.
Tanto é que insiste no cartão mega-lixo. Tá mais do que comprovado que é um engodo monstruoso, e o mugente (ser que muge) vem falando que é bom pra controlar mesada...
JeisonK, se eu fosse vc não usava. Se der pau no teu motor, vc vai atrás do safado e não vai resolver, porque dinheiro eu tenho certeza que esse sem vergonha não vai te dar, muito menos a empresa, que é uma cambada de estelionatário, que nem capital no Brasil tem. Vc vai ficar no prejuízo.
RABUGENTO
05/10/2008, 07:13
Sou culpado de ter convidado o Folgado para este tópico.
Fi-lo(coisa do Jânio) porque sei que ele adora pesquisar e também se diverte descansando assim de seus afazeres diários que são bem pesados(mentalmente).
O companheiro forista do RS está pertinho de SC para ir lá cobrar se o motor da Ranger fundir e, se nos avisar, tenho certeza que iremos todos em caravana solidária.
Faz tempo mesmo que não vou para aqueles lados. Verei o que melhorou ou piorou por lá.
Capivari de Baixo será invadida pelos 4x4, o prefeito bem que poderia providenciar um churrasco pra turma. :)
Capivari de Baixo será invadida pelos 4x4, o prefeito bem que poderia providenciar um churrasco pra turma. :)
churrasco de cabra :mrgreen:...
Reportagem da ABC News, que fez um teste com as MPG-CAPs e não notou melhora nenhuma no desempenho do carro:
Can a Pill Reduce Your Gas Costs?
http://abcnews.go.com/GMA/PainAtThePump/story?id=1850045&page=1 (http://abcnews.go.com/GMA/PainAtThePump/story?id=1850045&page=1)
Mais um teste comprovando a farsa, Eraldão.
Parece que não foi só a Quatro Rodas que reprovou as milagrosas...
RABUGENTO
05/10/2008, 08:11
O Eraldo não deve aparecer por estes dias.
Está ocupado com a campanha e boca de urna do candidato...
ERRALDO,
Você ainda não respondeu minha questão de ordem técnica: qual seria o resultado do cruzamento de um Quero-quero com um pica-pau??????
RABUGENTO
05/10/2008, 12:54
Um grande amigo me passou uns links.
Não sei se esse veículo usou as cápsulas.
Espero que não para o vendedor não ter que ouvir o comprador reclamando:
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-volkswagen_golf_glx_20_4p-santa_catarina-det-1466059.aspx
http://www.webmove.com.br/pesquisaDetalheVeiculoPF.aspx?o=1&chVeiculo=679
Estou aqui pensando com meus botões e zíperes se devo colocar alguma pergunta nos sites de venda.
Eraldo: NÃO DIGA QUE NÃO SOU SEU AMIGO.
PredadorRJ
05/10/2008, 14:37
Qual será o motivo da venda?
Motor bichado?
Precisa da grana pra investir em mais "pirulas"?
Precisa da grana pra indenizar alguém?
Tá devendo ao cartão mega-lixo?
Vai se mudar, pra se esconder?
Vai voltar pro Egito?
Ou...
Será que vai comprar um 4X4????
Espero que sim!
Um grande amigo me passou uns links.
Não sei se esse veículo usou as cápsulas.
Espero que não para o vendedor não ter que ouvir o comprador reclamando:
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-volkswagen_golf_glx_20_4p-santa_catarina-det-1466059.aspx
http://www.webmove.com.br/pesquisaDetalheVeiculoPF.aspx?o=1&chVeiculo=679
Estou aqui pensando com meus botões e zíperes se devo colocar alguma pergunta nos sites de venda.
Eraldo: NÃO DIGA QUE NÃO SOU SEU AMIGO.
Eu é que não compro esse carro do Eraldão... :discordo:
Ele já confessou que o carro "fumava".
Mas nada é problema para as milagrosas. Bastou ele usar que o carro parou de fumar, e não foi preciso fazer o motor:
"O meu carro é um Golf GLX 2.0 1995, é a minha paixão, esse carro nunca passou de 7 na cidade e 12 na estrada e já estava fazendo uma fumacinha... Um detalhe, a fumaça parou e eu não precisei mexer no motor, até o motor ficou mais silencioso..."
http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=45654&st=80
Eraldão, como tu é mentiroso cara....
RABUGENTO
05/10/2008, 16:53
Eu prometi não fazer nenhuma pergunta lá no site de vendas e não vou fazer.
Conforme disse o Predador, quem sabe ele vende esse fumacinha e compra um 4x4 para se divertir com os diversos grupos que existem lá perto da cidade dele e um dia o prefeito de Capivari de Baixo nos convida para o grande churrasco patrocinado pelas cápsulas AZUIS.
ERRALDO,
Você ainda não respondeu minha questão de ordem técnica: qual seria o resultado do cruzamento de um Quero-quero com um pica-pau??????
Tecnicamente, um sistema de cruzamento ideal para o Fasmideo da Pirâmide deveria ser os de gêmeos xifópagos
As minhas chegaram aqui ontem, porém estava em Cuiabá e vi somente quando cheguei hoje, e são das antigas.
Semana que vem vou começar os testes no carro da patroa.
Se o motor for pro vinagre, vou atrás de um indivíduo lá em SC.
[]'s
Jeison, coloca essas Pirulas FFi de TosBa no carro da sogra.
Vai grimpar o motor. Se vai perder um motor que seja o dela.
gustavo25
05/10/2008, 22:05
Bad news no CeltaClube: a bomba de combustível do motor do carro do Marcelo, o qual está testando as mpg-caps, acabou de queimar...
coincidência ?
O da Piramide podia fazer um extra vendendo as pirulas ffi de TosBa, na cidade dele, onde a Procuradoria da República em Tubarão ajuizou Ação Civil Pública contra a Tractebel (Usina Termoelétrica Jorge Lacerda) pedindo que a termoelétrica seja submetida a uma Auditoria Ambiental a fim de precisar o volume e a espécie de poluição produzidos e os seus efeitos sobre a saúde humana.
Estudos atestaram que a população desta região da usina apresentava índice médio de mortalidade por neoplasias (câncer) e doenças respiratórias (bronquites, sinusites, alergias, etc.) superior ao resto do território catarinense e nacional. Outro dado levantado aponta que a mortalidade de crianças menores de um ano por doenças respiratórias, anomalias congênitas, notadamente no sistema nervoso, incluindo anencefalia (fetos sem cérebro) também são superiores ao resto do país.
INFELIZMENTE..A cidade do Erraldão que pertencia a Tubarão, é muito poluída!!
A Termelétrica, é consumidora de CARVÃO MINERAL
Será que ele é um dos casos?
De anencefalia
Bad news no CeltaClube: a bomba de combustível do motor do carro do Marcelo, o qual está testando as mpg-caps, acabou de queimar...
coincidência ?
Óia a merda aí!!!
Eu até estava disposto a fazer o teste... mas vendo o que ocorreu com a Toyota nos Esteites, tô fora!
"MINHA BOMBA DE COMBUSTIVEL QUEIMOU !!! ONTEM À TARDE, POR VOLTA DAS 16H. EU ESTAVA (E ESTOU) EM ARRAIAL D'AJUDA, CHEGUEI COM O CARRO NA FRENTE DA POUSADA, DESLIGUEI ELE, QUANDO FUI LIGAR ELE NAO PEGOU MAIS!!! FUI CORRER ATRAS DE DESCOBRIR O Q ERA, A BOMBA ESTA MORTA, NAO FAZ O RUIDO DE PRESSURIZAÇÃO DOS BICOS. LENDO ESSAS REPORTAGENS ANTERIORES, PELO JEITO, ESTOU ACREDITANDO Q FOI POR CULPA DAS MPG.... AMANHA VOU CORRER ATRAS DE OUTRA BOMBA. FICA AÍ O ALERTA!!!! "
http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=45654&st=140&start=140
samukanvas
05/10/2008, 23:06
Esse aí pagou pra ver de verdade...:lol:
Ainda bem que ele não está testando munição....
Apesar de todos dizerem ele não acreditou... Eu ainda confio nos amigos do fórum e seu vasto conhecimento. É pra isso que o fórum serve. Depois de tanta pesquisa feita sobre essas pílulas que quebram motor, usá-las é só pra confirmar mais uma vez que...... dá merda!
Abs
Quebrei a cara :parede:
Confesso que errei ao chamar o produto de placebo, mas, pelo visto, ele tem efeito sim: destroi bombas de combustível...
Desculpas, tá Eraldo?????
Gustavo, pede pra esse seu amigo guardar a bomba de combustível para abri-la depois e ver se não está cheia de serragem dentro.
Se fosse possível ele tirar umas fotos e postar no fórum seria ótimo para juntarmos mais provas contra essa porcaria.
PredadorRJ
06/10/2008, 00:08
Pena que o Erraldo não vai mais dar as caras por aqui.
Gostaria de saber como ele está se sentindo, depois de ter sido absurdamente desmascarado e exposto como o arremedo de gente que ele é... tadinho... :)
Notem que além de vender lixo aos desavisados, ainda pretende empurrar um veículo que também está ruim e não pago pra algum pobre coitado.
Será que vamos ver o nascimento da primeira ação contra da ffi?
Alexboni
06/10/2008, 01:15
As pilulas da aFFFFFi não são de todo mal para natureza, afinal carro parado (quebrado) na garagem, na rua ou no mecãnico não polui ou consome combustível...
Finalmente a casa caiu pro lazarento.
RABUGENTO
06/10/2008, 08:27
Resultados em Capivari de Baixo - SC
BRUNEL 15 PMDB - PPS - PSDB - PTC - PRP 5.928 44,65
MOACIR 11 PP - DEM - PRB - PT 4.024 30,31
PG 12 PDT - PSB - PTB - PR 3.326 25,05
Brancos: 94 0,69
Nulos: 229 1,68
Total de votos válidos: 13.278 97,63
Eleitores: 14.466 -
Comparecimento: 13.601 94,02
Total de seções: 40 -
Seções totalizadas: 40 100,00
Para vereador:
http://apuracao.terra.com.br/2008/1turno/sc/81027/index.shtml#vereador
Elmer_Jeep
06/10/2008, 09:58
E ai, a irmã do eraldo ganhou ?
Elmer_Jeep
06/10/2008, 10:09
po, é tanta "gente" que aparece aqui, acabei trocando as bolas, a candidata era mãe dos fantasminhas azevedos...
rapaz liga aq em casa ... é o mesmo PC .. meu irmão esta aq em casa.. e retorna a pvh.... nossa mão é candidata a vereadora aq .. pode procurar em orgãos ae .. Professora Loreni .. N 11.111 ... o telefone aq de casa é 46- 3581- 1198 .. quinta feira estou indo em SP .. dae qdo postar de um IP diferente vai ser fake tbm?
falo galera grande abraço .. quem quiser tirar as duvidas
telefone ta ae
e o e-mail tbm
esgazevedo@hotmail.com
leandroazevedo0404@hotmail.com
Rabugento, consulta ai no site do TRE pra ver se a mamãe dos gasparzinhos ganhou...
[]'s
RABUGENTO
06/10/2008, 10:13
Elmer_Jeep,
Não era irmã do Eraldo, era a mãe do azevedopr.
Professora Loreni 11111 de Dois Vizinhos-PR.
Nem com as AZUIS ela entrou :)
Teve 193 votos.
http://apuracao.terra.com.br/2008/1turno/pr/75418/index.shtml#vereador
Pode ser ele sim!
Como já se apresentou aqui de Fantasma Cor de Rosa, entre outros ...O Fasmideo da Pirâmide ffi, pode mimetizar qualquer um, ele ou ela e aparecer em qualquer lugar.
Vai saber!
PredadorRJ
06/10/2008, 11:21
O Erraldo precisa ser exorcisado. Já viram quanta gente ele "encarna"?
Eu acho que ele foi possuído por uns espíritos... possuído por trás, é óbvio!
PredadorRJ
06/10/2008, 11:25
..........
Isso é que é um cara polivalente e multifuncional: atua em todas as frentes (ou atrás também? ui)!!!!!!
RABUGENTO
06/10/2008, 13:10
Dizem que quandos os espíritos baixam, podem chegar por qualquer lado.
Será que ele esta comemorando a eleição do candidato? Ou foi convidado a ir até a Sede da fábricas das cápsulas?
Se o pilantra mexe com esse monte de rolo, imaginem quando ele colocar as mãos no bolsa família e nas licitações da prefeitura......... :pensativo:
Alexboni
06/10/2008, 14:16
Será que ele nunca mais dará as caras por aqui? Afinal todos os argumentos, se é que podemos chamá-los assim, cairam por terra após os testes realizados pelos amigos deste e do outro fórum.
MARCELO VITARA SUBMARINO
06/10/2008, 15:03
ERRRRRaldo meu fi, o que estes meninos malvados do forum 4x4 fizeram com voce????? APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Estou viciado nesta novela e não quero que ela acabe!!!!!
RABUGENTO
06/10/2008, 15:33
ERRRRRaldo meu fi, o que estes meninos malvados do forum 4x4 fizeram com voce????? APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Estou viciado nesta novela e não quero que ela acabe!!!!!
Não chore!
Se o Eraldo não aparecer mais, procuraremos algo melhor para fazer :)
“Fazer transmutação
Diminuir o adversário
Fazer citações exagerada
Finalizar como idiota
Desqualificar o adversário
Criticar o adversário
Fazer piada de adversário
Fingir-se vítima
Fingir graça em tudo
Ser sorrateiro
Não dando certo...Sumir “
RABUGENTO
06/10/2008, 16:15
É verdade Quati.
Assim deve ser a aula do Faraó.
Alexboni
06/10/2008, 16:55
Não fiquem tristes não, olha quem eu encontrei no Orkut....
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16750498789124965249
Pra quem não tem acesso, vai a imagem do profile deste ser onipresente.
VOVÔ DO TROLLER
06/10/2008, 17:24
As pilulas da aFFFFFi não são de todo mal para natureza, afinal carro parado (quebrado) na garagem, na rua ou no mecãnico não polui ou consome combustível...
Finalmente a casa caiu pro lazarento.
Concordo com o Alex. Carro parado é o carro mais econômico do mundo. Não gasta nadinha. Abs. Válter
PredadorRJ
06/10/2008, 17:29
Salve.
Alex, esse perfil é tudo de bom, principalmente a comunidade "jovens investidores". Jovem?
Um burro velho, safado e sem vergonha... de quem eu tenho saudades!!
Onde vamos arranjar outro assunto tão importante pro futuro da humanidade e um pangaré tão bom de se zoar?
Amigo Rabugento, vou começar a procurar outra pirâmide, desculpe, outro MMN de algum produto milagroso pra substituir as "pirulas" entope-biela-queima-bomba-destrói-carro.
Abraços!
Elmer_Jeep
06/10/2008, 17:46
huahua, fui la visitar o perfil da figura...
Que tal alguém criar uma comunidade pra falar algumas verdades sobre o placebo...
[]'s
É verdade Quati.
Assim deve ser a aula do Faraó.
É, e vai aliciando alunos para as suas enganações da pirâmide ffi...
Não fiquem tristes não, olha quem eu encontrei no Orkut....
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16750498789124965249
Pra quem não tem acesso, vai a imagem do profile deste ser onipresente.
Eraldão não toma jeito mesmo.
Adota no Orkut a mesma postura de vítima: "Estou voltando ao Orkut e espero que ele não me decepcione novamente".
Será que ele foi cruzar o quero quero com pica pau?
Ou estará ele em outro Fórum se fazendo de coitado para pegar besta e vender a “pirulas” FFI de TosBa que retifica motores?
Vamos perseguir o Eraldão pela Internet.
Em todos os fóruns que ele entrar, vamos atrás mostrando o que descobrimos aqui.
Não vai vender mais nada.
Vai ter que arrumar emprego e TRABALHAR, como todo mundo.
Chega de ganhar dinheiro fácil enganando os outros.
Alexboni
06/10/2008, 21:23
huahua, fui la visitar o perfil da figura...
Que tal alguém criar uma comunidade pra falar algumas verdades sobre o placebo...
[]'s
Eu não tô muito inspirado hoje, mas vou ver se faço um resumo destes 1290 tópicos e abro uma comunidade no orkut pra desmascarar a aFFFFFFFi e seu produto porcaria.
Mas antes deixe-me verificar se já não existe algo do gênero por lá... hehehe
Alexboni
06/10/2008, 21:38
Caras, é impressionante a quantidade de comunidades sobre as "vantagens" da aFFFFi e também o monte coitados/pilantras que estão no orkut envolvidos com este porcaria... :parede::putz::shock:
Vejam que beleza:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=7655913 (oficial)
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=40277027 (esta é sobre os maravilhosos resultados)
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24296055
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=32988595
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24646810
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=33719658
E isso é só uma micro amostra, pois tem mais de 20 páginas com links referentes a estas porcarias...
Pessoal, sinto informar mas o Eraldão vai ficar uns tempos sem aparecer aqui no fórum...
É verdade, ele estava descansando em sua casa, contando dinheiro, quando foi abduzido por uma nave espacial.
O que os ETs querem saber é se ele é realmente tão idiota a ponto de achar que umas bolinhas de naftalina aumentam o desempenho do motor, ou se ele é muito esperto, a ponto de querer enganar todo mundo com essa conversa fiada.
Alexboni
06/10/2008, 21:54
Veja que ele como persona onipresente aparece duas vezes como membro da comunidade...:twisted:
Alexboni
06/10/2008, 21:57
Veja que ele como persona onipresente aparece duas vezes como membro da comunidade...:twisted:
Cazzo, não foi o anexo... sorry.:mrgreen:
Mas agora vai!!!!!
PredadorRJ
06/10/2008, 23:07
Salve!
Gostei da idéia de mostrar a verdade sobre esta joça.
Vcs notaram a quantidade de lixo que o Erraldo pretende empurrar pros outros. Se ele perdesse esse tempo TRABALHANDO, com certeza ele estaria ganhando dinheiro.
Infelizmente, como todo estelionatário, ele opta pelo caminho mais curto, que prejudica os outros e geralmente não dá certo.
A Mumia da Piramide FFI - "O mal sempre vive" esta na moita esperando um descuido para atacar um coitado que queira economizar gastando.
Marcelo-HPE
07/10/2008, 07:21
Acho que o Sr Munrra..aldo foi tentar sabotar os Thundercats , colocando as pirulas no Thunder-tank deles .
RABUGENTO
07/10/2008, 07:56
Deixei um recado lá no Orkut para que ele retorne ao forum 4x4.
Publica nas comunidades MPG-CAPs o tópico que fala do dano no motor da pick-up Toyota:
http://www.ripoffreport.com/reports/0/269/RipOff0269041.htm (http://www.ripoffreport.com/reports/0/269/RipOff0269041.htm)
e o tópico que fala do dano na bomba de combustível:
http://www.celtaclube.com.br/forum/i...=140&start=140 (http://www.celtaclube.com.br/forum/i...=140&start=140)
Temos que alertar o povo lá também...
[]s
pessoal, a questão da biela entupida pode ter se originado aqui:
http://www.shopmania.pt/compras~online-para-adultos~comprar-dvd-enterra-a-tua-biela-no-meu-cilindro~p-483457.html
RABUGENTO
07/10/2008, 08:39
Estive passeando pelo Orkut...
Até pessoal de algumas Igrejas está envolvido nessa picaretagem.
Espero que Deus olhe pelos justos e ajude aos que poderão ser ludibriados por esses indivíduos.
RABUGENTO
07/10/2008, 08:43
pessoal, a questão da biela entupida pode ter se originado aqui:
http://www.shopmania.pt/compras~online-para-adultos~comprar-dvd-enterra-a-tua-biela-no-meu-cilindro~p-483457.html
Hahahahahahahahahahahahahahaha.
Pelo visto as AZUIS*servem mesmo para alguma coisa. :)
*AZUIS só as legítimas!
Dr. Folgado!
Acho que o que aconteceu, foi que entupiram o cilindro dele com uma biela.
Para não ficar mau, então fala da tal biela entupida!
Fiz um comentário em um site do Eraldão:
folgado diz Eraldão, parece que as MPG-CAPS danificaram o motor de uma pick-up Toyota: http://www.ripoffreport.com/reports/0/269/RipOff0269041.htm Parece também que as cápsulas danificaram a bomba injetora de um carro: http://www.celtaclube.com.br/forum/i...=140&start=140 Parece que a Revista Quatro Rodas Reprovou as cápsulas. Parece que um teste da ABC News também reprovou as MPG-CAPs: http://abcnews.go.com/GMA/PainAtThePump/story?id=1850045&page=1 cerca de 11 horas atrás denunciar (http://redeparede.com.br/flags/new?flaggable_id=263368&flaggable_type=Message)
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://s3.amazonaws.com/rede_prod/avatars/0001/2042/eraldoffi_tiny.JPG&imgrefurl=http://redeparede.com.br/florianopolis/a-venda/carros/posts/economizar-combustivel-41048&h=11&w=14&sz=1&hl=pt-BR&start=164&usg=__dNGymTK-MYVSz5VtlifkUqpyD_o=&tbnid=sze0ggRsDJ4ORM:&tbnh=11&tbnw=14&prev=/images%3Fq%3Deraldonaz%26start%3D162%26gbv%3D2%26n dsp%3D18%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN
Vamos ver se ele vai apagar :mrgreen:
RABUGENTO
07/10/2008, 08:59
Muito provavel que apague.
Elmer_Jeep
07/10/2008, 09:19
Powrra vei, ontem eu estava decidido a excluir o orkut e agora vc me vem com essa... pqp ja vou ter que me logar novamente e deixar a exclusão pra outro dia.
A gente podia ficar alugando ele na pagina de recados ne. :twisted:
[]'s
PredadorRJ
07/10/2008, 09:25
Salve.
Rabugento, essa das igrejas metidas na pirâmide parece-me que vai virar moda. Advogo pra uma congregação de igrejas evangélicas, e o vice-presidente é vendedor do forévis-qualquer-coisa, de babosa (aloe vera). Eu já tive a oportunidade de assistir: no final da pregação, antes do encerramento, ele fala das vantagens quase "milagrosas" da babosa e fala que quem precisar, ele pode até parcelar, pra ajudar o "irmão".
Vou indicar pra ele essas "pirulas" ou então o mellecotec...
Kim, se o cilindro (traseiro) dele foi entupido, possivelmente ele esqueceu de dissolver a "pirula" antes pra melhorar a formação de camada protetora contra atrito, da cor "vermelha-hemorróida".
Será que essas “Pirulas” FFI é o resultado intestinal das entranhas de cabritos dos E.U. , que depois de secas são vendidas para combater o fumo...dos motores e das serras eletricas?
RABUGENTO
08/10/2008, 10:33
Eraldo nos abandonou. :(
Será que virou pastor de igreja?
Está só dando um tempo.
Ele vai voltar.
O da pirâmide Fuel Freedom International (FFI), disse ter um monte de profissões, como a de Professor, engenheiro, vigário, enganador, faraó, camelô, entre outras. Sem contar que ele tem o poder da transmutação, exemplo disso é a fantasminha cor de rosa e os Irmãos Ms. Fico sem saber se todas essas ocupações são verdadeiras ou são de fantasia para abrilhantar a enganação na venda das “pirulas” de TosBa FFI
RABUGENTO
08/10/2008, 13:36
Não sei o que está acontecendo que não estou recebendo os e-mails do forum :(
MISSIONARIO
08/10/2008, 15:13
Na Verdade Cada Capsula Custa 2.40 Certavos
Se Chega A Esse Preço Entao O Povo Ta Ganhando Mesmo
MARCELO VITARA SUBMARINO
08/10/2008, 16:04
Na Verdade Cada Capsula Custa 2.40 Certavos
Se Chega A Esse Preço Entao O Povo Ta Ganhando Mesmo
Missionário, bem vindo ao Forum. Voce é vendedor desta maravilha tecnologica??? Todos aqui admiramos quem representa estas pilulas. Explica isso aí, 2,40 centavos, com é que é isso, dividi uma moedinha de R$ 0.05 no meio.
Voce é discipulo do Munraldo????
PredadorRJ
08/10/2008, 17:22
Poxa, não é que o Erraldo sumiu mesmo?
Isso me lembra o que ele disse sobre rir melhor quem ri por último... até agora eu me pego rindo sozinho, lembrando das carcadas que ele levou por aqui.
Se eu entendi o que o Missionário disse, a cartela de TosBa de caprino no formato de "pirula" sai à 24L$ pros vendedores, que tentam revender à 80L$, é isso? Que assalto... pra quem paga os 24L$. Isso não vale a cartela em que é vendido.
Marcelo-HPE
08/10/2008, 17:31
Ô missionário da enganção vc é aluno ou professor do Sr. Munrraldo ?
ou é o próprio disfarçado .
Sr Munrráldo saia da escuridão da sua tumba e venha nos encarar !!!!
RABUGENTO
08/10/2008, 18:07
O cara conseguiu que eu não receba mais as notificações :(
A última visita do Eraldão no fórum foi no dia 04/10.
Depois que postamos aquela informação do motor da pick-up Toyota com problemas e da bomba de combustível danificada, ambos devido à ação das MPG-CAPs, ele não deu mais as caras.
Deve estar vendo o tópico em "off".
Mas não tem coragem de se pronunciar.
Bom, mas está tudo registrado.
No tópico há uma coletânea de quase tudo o que há na internet a respeito da FARSA MPG-CAPS.
E Eraldo, se você tiver coragem de voltar, o estamos aguardando.
Será que o MIssionario é mais um Ectoplasma do Erraldão o da Piramide FFI?
No dia 14/09/2008 o Eraldão falou isso aqui:
A boa noticia é que esse pessoal que se acha esperto vai ter uma surpresa muito grande em breve, mais vamos deixar eles curiosos.
E aí, Eraldão, qual a surpresa? É o seu sumiço?
O Muuuraldo pode ter sido eletrocutado ao demonstrar o uso das “pirulas” de TosBa da Fuel Freedom International (FFI) na Serra elétrica.
Quem sabe ele não vira um ectoplasma de verdade...Um fantasminha cor de rosa
Elmer_Jeep
09/10/2008, 10:00
Ô missionário da enganção vc é aluno ou professor do Sr. Munrraldo ?
ou é o próprio disfarçado .
Sr Munrráldo saia da escuridão da sua tumba e venha nos encarar !!!!
Pior que o ip não bate, mas deve ser membro da ceita com certeza.
Alexboni
09/10/2008, 10:05
O cara conseguiu que eu não receba mais as notificações :(
Não fique triste Rabugento, vc não é o único a não receber as notificações. Eu também não tenho notícias deste tópico!!! Entro pq sei que o povo aqui não perdoa...:twisted: :twisted: :twisted:
Talvez o sumiço do Erraldo se deva ao fato de ele não saber que o fórum continua firme e forte na campanha contra as porcarias que ele e outros aFFFis' dummies vendem. :rolleyes: hehehe
Abraço
Alexandre
Eraldo Nazário
09/10/2008, 16:20
Enquanto isso, por favor não encham o tópico de bobagens...
MARCELO VITARA SUBMARINO
09/10/2008, 17:51
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKsaiu da tumba!!!!!!!!!! a seguir cenas do proximo capitulo..... Viva a novela revive....
Elmer_Jeep
09/10/2008, 18:15
olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, agora o predador e o Rabugento vao matar a saudade
Pessoal,
Por favor, vamos colaborar e parar de encher essa bobagem de tópicos, ok?????
PredadorRJ
09/10/2008, 18:42
UÊBA!!!
Ele voltou. Até parece o Exterminador, só que de honestidade, e não do futuro.
Vamos Erraldão, eu sei que vc tem mais uma porr@d@ de "argumentos científicos", corroborados por "laudos técnicos" e autenticados pelo seu rábula, pra desdizer os fatos aqui epostos.
Dá a cara pra gente fazer carinho...
O Mummra Cor de rosa voltou, estava catando bolinhas de TosBa de cabra.
RABUGENTO
09/10/2008, 20:26
Eraldo,
Conta pra gente: Você agora vai ser o Secretário de Finanças de Capivari de Baixo?
Seu candidato foi eleito???
VOVÔ DO TROLLER
09/10/2008, 22:42
Com todo o respeito, mais bobagens do que o senhor "produz", impossível. Toda a ação gera uma reação. E as reações são sempre multiplicadas. Quem quer respeito respeita. O senhor não está respeitando o bom senso dos foristas. O senhor fez por merecer.
PredadorRJ
10/10/2008, 00:44
Vbeltram, tenha certeza que ele vai fazer ainda mais! O cara é uma máquina movida a "pirula" orgânica de caprino, patrocinado pelo mega-lixo, vendedor de carro bichado, professor que escreve mal, profissional liberal que libera e sempre tem razão.
Aguarde o cara que ainda vamos rir muito!
RABUGENTO
10/10/2008, 09:28
Será que virá como Papai Noel?
Ele disse que deveriamos esperar o final do ano, lembram-se?
VOVÔ DO TROLLER
10/10/2008, 15:30
Será que virá como Papai Noel?
Ele disse que deveriamos esperar o final do ano, lembram-se?
Seria isto uma ameaça?
Alexboni
10/10/2008, 15:37
Seria isto uma ameaça?
Se fosse uma ameaça, com certeza ela seria menos agressiva a nossa saúde do que os produtos que ele vende...
PredadorRJ
10/10/2008, 16:44
Pode ser uma ameaça de chegada de novos produtos miraculosos, e com preço imbatível, que vão salvar o mundo, as espécies em extinção, corrigir os políticos, fazer nossos times ganharem o campeonato e nos dar a vida eterna que nem ele próprio, o Mun-Rraldo...
Isso é uma ameaça séria pacas...
Alexboni
10/10/2008, 17:43
Vcs acham que essa crise e a alta do dólar irão afetar a importação destas "magavilhas"? :pensativo:
Vcs acham que essa crise e a alta do dólar irão afetar a importação destas "magavilhas"? :pensativo:
Enquanto existir naftalna no mundo, o suprimento de MPG-CAPs estará garantido...
Marcelo-HPE
11/10/2008, 13:29
Qual será a surpresa que o Sr munrraldo está preparando ?
Acho que que a FFi vai fabricar capacitores a partir das "pirulas"- ( essa pegou heim Predador!!!) para usa-los nas Serras elétricas .
Ana Sachi
11/10/2008, 13:45
Tudo bem?
Lembram de mim, a Aninha do Japão?
Nossa, não sei o que acontece aqui, não consigo permanecer no fórum.
É o tempo de criar conta e fazer o log out, já não consigo logar na segunda tentativa.
Gomen né, que não respondi as perguntas anteriores.
Fiquei sem PC.
Vcs adoraram mesmo falar, como esse tópico expande rápido! Nem consegui ler tudo.
Respondendo ao Predador...
Foi meu marido que encontrou esse post, ele está espalhado por diversos sites da net. Ele é membro do Celta Club.
O Rabugento disse que sou falsa japa e uso proxy kkkkkkkkk.
A verdade é que moro no Japão há muitos anos e não uso proxy. Meu ip é esse mesmo. Como cai muito a net, sempre muda.
Pessoal, como disse não tenho muito o que dizer desse produto. Só usei aquela vez. Mas também quero participar dessa novela. Sabia que vicia conversar com vcs?
Eu li sobre as igrejas mencionadas aqui no tópico.
Então, vou contar uma nova para vcs.
Aqui no JP quem está introduzindo a FFI na comunidade brasileira é um obreiro da igreja universal, eles vão abrir escritório e tudo... da FFI e a Rede Record do Japão vai apoiar. Devido estar tudo interligado, IU e Rede RECORD.
Pelo que sei, grande parte dos membros da FFI aqui são ligados a Igreja Universal, quase 95%.
Tbm esqueci de dizer uma coisa, quando comprei essas capsúlas minha amiga disse que foi a NASA que CRIOU e a FFI patenteou.
É verdade?
Eu sei que esse assunto já deve ter sido debatido aqui,mas se puderem respondam.
Beijão meninos.
RABUGENTO
11/10/2008, 14:02
Ana Sachi,
Parece-me que o lugar que você está no Japão é onde mais terremotos acontecem. Tenho muitos amigos no Japão que tem Internet rapidissima e ótima conexão. A ilha que você está deve ter algum problema com internet.
Eu tinha certeza que alguma Igreja deveria estar envolvida.
A NASA nem sabe da existência das AZUIS.
Você já está com um 4x4 para subir o Monte Fuji?
PredadorRJ
11/10/2008, 16:35
Ana, nani mono da? Nani shitteru no, sério? Sem internet no Japão?
Me parece meio inacreditável, mas vai ver que foi algum terremoto, como o Rabugento disse. Ou então o ataque do Godzilla movido à "pirula" orgânica de caprino's shit, exportada diretamente de Capivari "from below", com o selo (ops) de aprovação da múmia com a biela entupida (vide link pro filme).
Alexboni
12/10/2008, 09:09
O fórum está com corretor ortográfico agora? O Eraldo, ops a ANA SACHI , melhorou sua maneira de escrever, realmente parece outra pessoa... Dá até pra entendê-lo...:twisted:
RABUGENTO
12/10/2008, 09:12
Eraldo sumiu mesmo....
UNICAMP disse que não ouviu falar do produto...
As Igrejas continuam tapeando seus fieis...
As políticas cada vez mais confundindo as economias...
Nostradamus já apareceu no forum?
umberto xxxrrr
12/10/2008, 12:34
A FFI eu não sei, mas a "Forever" (aloe vera e produtos de abelhas) está intimamente inserida na igreja...
http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&ie=UTF-8&rlz=1T4SUNA_enBR287BR287&q=foverer+distribuidora+igreja
Elmer_Jeep
12/10/2008, 13:22
Bom, o ip da "japa" é made in japan mesmo, resta saber se o vínculo com o membro do celta clube é verídico.
[]'s
Tem uma cidade no Agreste pernambucano que se chama BUENOS AIRES e uma Favela que se chama VIETNAM...
Vai ver essa NAGOYA DO JAPÃO é uma coisa assim no Paraná.
Eraldo Nazário
12/10/2008, 20:22
Fiz um comentário em um site do Eraldão:
folgado diz Eraldão, parece que as MPG-CAPS danificaram o motor de uma pick-up Toyota: http://www.ripoffreport.com/reports/0/269/RipOff0269041.htm Parece também que as cápsulas danificaram a bomba injetora de um carro: http://www.celtaclube.com.br/forum/i...=140&start=140 Parece que a Revista Quatro Rodas Reprovou as cápsulas. Parece que um teste da ABC News também reprovou as MPG-CAPs: http://abcnews.go.com/GMA/PainAtThePump/story?id=1850045&page=1
Vamos ver se ele vai apagar :mrgreen:
Folgado, isso já esta ficando pessoal...
( vou pedir a moderação que melhore o nível da discussão )
pick-up Toyota , leia as respostas abaixo no link que vc passou...
CeltaClub, vote no forum do Celta e leia os tópico seguinte do Marcelo...
A revista eu não vou comentar nada, mais eu sei de coisa que vc não sabe
ABC New foi um caso parecido com o da revista, porem a ABC alegou apenas 3 ou 4 %, a reportagem é de 2006, procure no YouTube outras reportagens na CNN, Target... procure apenas por FFI
É contrangedor ser tratado dessa maneira por vocês no fórum...
Eraldo Nazário
12/10/2008, 20:33
UÊBA!!!
Ele voltou. Até parece o Exterminador, só que de honestidade, e não do futuro.
Vamos Erraldão, eu sei que vc tem mais uma porr@d@ de "argumentos científicos", corroborados por "laudos técnicos" e autenticados pelo seu rábula, pra desdizer os fatos aqui epostos.
Dá a cara pra gente fazer carinho...
Rapaz, se eu soubesse o teu nome eu o chamava pelo nome e não por uma METÁFORA de gente pequena.
Você fala o quer, mais lembre-se, o peixe morre pela boca.
Por quê?
Em algum momento eu te ofendi?
Marcelo-HPE
12/10/2008, 23:15
Nostradamus não apareceu não, agora que "nois -tá-dando" uma coça no Sr. Munrraldo isto é certo uai !!!
A surpresa que o Sr Munrraldo está preparando. deve ser o lancamento do seu novo filme : O retorno da Múmia 2 a maldição das pirulas assasinas de motores.
Fezes Falsificadas e Inúteis FFI –Tradução literal para as Fuel Freedom International FFI.
Oito quilos de fezes de bovino tratados e embalados custam R$ 1,50 e servem para alguma coisa, as de caprino vendidas pelo Professor Fasmideo da Piramide a R$ 80 só servem para ele ganhar mega bônus da salvação nas vendas em "pirulas"
O Erraldão some e no retorno diz que Papai Noel existe e que em dezembro vamos saber de tudo.
Ana Sachi
13/10/2008, 05:00
Pois é...
Eu moro sim, numa região que dá bastante terremotos.
Mas fiquei sem net, pq comprei casa própria e precisei mudar.No meu bairro ainda não tem B FLETS, somente ADSL que é uma lerdeza total.
Agradeço por ser respeitada por alguns e tbm a desconfiança de outros.
O membro do Celta Club é meu marido, sim.
Não tenho pq mentir.
Ainda posto aqui por respeito ao predador e alguns que me fazem perguntas.
Quanto ao corretor ortográfico, não há nada que um teclado em português não resolva.
Não levem a mal, mas vcs deveriam montar o próprio fórum. Já que não aceitam e não respeitam a opinião mesmo que imparcial de novos membros, mesmo após terem certeza da autenticidade dos mesmos.:stop:
Abraços e obrigada.:parede::oops: :concordo:
RABUGENTO
13/10/2008, 07:00
Eraldo,
Um dia todos nós vamos encontrá-lo aí no litoral de SC e voce verá que só queremos esclarecimento melhor sobre o produto que voce tenta empurrar goela abaixo dos incautos.
Você não tem idéia da força que tem este forum.
O Folgado não levou nada para o lado pessoal, mas você insiste em dizer que essa porcaria funciona. No dia em que a pirâmide cair, espero que você tenha feito um pé de meia para que sua esposa e filho/s possam continuar sobrevivendo.
O meu conselho de amigo é: SAI DESSA!
Lembre-se que já lhe passei diversos avisos.
RABUGENTO
13/10/2008, 07:11
Ana Sachi,
Você ainda não nos contou qual é o 4x4 que usa aí no Japão. :)
Comentar sobre Celta aí no Japão é de lascar, hein?
Marcelo-HPE
13/10/2008, 09:33
Prezada Ana Suchi , ops !!! Ana Sachi ;
Na terra da Mitsubishi, Toyota , Nissan, Honda e Mazda vcs ficarem falando de celta é de doer mesmo heim !!!
Faça seu marido comprar um 4x4 e se juntar a nós , se ele não quizer separe-se dele urgentemente .
Sayonará !!!
Marcelo-HPE
13/10/2008, 09:36
Oh amigo Folgado !!!
Manda o Sr Munrráldo plantar batatas ou melhor plantar "pirulas"
PredadorRJ
13/10/2008, 09:49
Bão, como diria Jack, "...por partes":
Eraldo, além de ignorante, vc é amnésico. Já cansei de escrever meu nome e minha OAB. Arranja outros argumentos, porque os teus nem criança daria credibilidade. Aproveita e responde aos amigos daqui que ainda têm paciência com vc.
Ana, desculpe a desconfiança. Eu dou (ops) a mão à palmatória, caso tenha lhe faltado com o respeito. Só espero que vc não tenha usado esse treco no seu carro. Quanto aos outros amigos do Fórum, entenda que outras "personalidades" do vendedor de lixo já se manifestaram aqui. Continue participando e, preferencialmente, nos informe do andamento da venda de lixo aí.
Abraços
( vou pedir a moderação que melhore o nível da discussão )
É contrangedor ser tratado dessa maneira por vocês no fórum...
Pois é, Eraldo, gostaria que você me dissesse claramente em que momento eu te ofendi.
O que tenho feito até aqui é coletar informações pela net a respeito das cápsulas que você vende.
Isso jamais pode ser interpretado, a meu ver, como ataque pessoal.
Portanto eu gostaria que você me explicasse em que momento eu parti para o ataque pessoal contra você, a ponto de você pedir para que a moderação "melhore o nivel da discussão".
Acho que mereço essa explicação.
Um abraço.
MARCELO VITARA SUBMARINO
13/10/2008, 16:17
O engraçado é que a Sashimi posta sempre muito proximo do Murraldo, dá até pra desconfiar. Deve ser um braço da FFI no japon.... E gostar de Celta no Japon, é osso!!!!
Sayonará Munrraldo
Tudo é farinha do mesmo saco!
Eraldo Nazário
13/10/2008, 16:55
Estou apreciando o um Chima, e trabalhando no projeto de um grande parque ambiental, resolvi passar aqui pra dar uma refrescada...
Folgado, eu falei de forma genérica, não me referi a ninguém, além do mais você é uma das pessoas que eu admiro nesta discussão.
( temos 3 ou 4 companheiros que insistem em puxar o nível do fórum para ofensas pessoais )
Fernando da Terra
13/10/2008, 16:57
Quati, permita-me corrigi-lo:
Tudo é farinha da mesma cápsula!
E olhem só quem apareceu agora por aqui.....
Fernando
Eraldo Nazário
13/10/2008, 17:15
Eraldo,
Um dia todos nós vamos encontrá-lo aí no litoral de SC e voce verá que só queremos esclarecimento melhor sobre o produto que voce tenta empurrar goela abaixo dos incautos.
Você não tem idéia da força que tem este forum.
O Folgado não levou nada para o lado pessoal, mas você insiste em dizer que essa porcaria funciona. No dia em que a pirâmide cair, espero que você tenha feito um pé de meia para que sua esposa e filho/s possam continuar sobrevivendo.
O meu conselho de amigo é: SAI DESSA!
Lembre-se que já lhe passei diversos avisos.
Rabugento, você esta equivocado ao se referir ao nosso negócio como sendo "PIRÂMIDE FINANCEIRA", pesquise sobre "VENDAS DIRETAS"
As empresas que atuam nesta linha de negócio repassam parte dos seus lucros aos distribuidores eliminando assim gastos com mídia e grandes empresas para distribuir seus produtos...
Adotei a FFI por se tratar de um investimento baixo (59,95 dólares pela associação com direito ao site de comércio eletrônico www.eraldoffi.myffi.bz (http://www.eraldoffi.myffi.bz) e fiz um compra inicial para me qualificar e reter 100% dos pontos gerados na rede )
Foi muito mais em conta do que arriscar abrir uma lojinha... veja no Sebrae a taxa de mortalidade das empresas.
Eu não estou empurrando nada goela abaixo, só estou expondo o meu ponto de vista com vocês, não foi eu que abriu esse tópico no fórum...
Fernando,
Procede, as ” pirulas” da FFI são de farinha de TosBa de bode.
E o Fasmideo da Pirâmide vai criar uns bodes nesse projeto para fazer as “pirulas” dele..E como ficam os megas bônus da salvação, se ele não comprar as FFI da igrejinha?
RABUGENTO
13/10/2008, 17:22
Você não abriu aqui mas vem tentando enrolar os incautos por toda a internet.
Aceite minha recomendação. Depois não venha chorar dizendo que não sabia o que fazia.
Está sendo avisado!
Pode acreditar no que estou dizendo!
Eraldo Nazário
13/10/2008, 17:22
Hoje o mercados nos oferece várias opções para começarmos nosso próprio negócio, sem que seja necessário abrir uma própria empresa, veja abaixo o que dizem grandes lideres, escritores e pessoas de sucesso sobre o negócio que temos para lhe apresentar.
http://www.eutrabalho.com/images/trump.jpg
"Está comprovado que o marketing de rede é uma fonte de receita viável e gratificante (...)"
— Donald Trump
Livro: "Nós Queremos que Você Fique Rico" (p.297)
http://www.eutrabalho.com/images/kiyosaki.jpg
"(...) hoje em dia aconselho as pessoas a levar em consideração o marketing de rede."
— Robert Kiyosaki
Livro: "Independência financeira" (p.98 )
http://www.eutrabalho.com/images/eker.jpg
"(...) uma ótima opção é entrar para uma empresa de marketing de rede."
— T. Harv Eker Livro: "Os segredos da mente milionária" (p.121)
http://www.eutrabalho.com/images/shinyashiki.jpg "Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio."
— Roberto Shinyashiki
Livro: "Tudo ou nada" (p.20)
http://www.eutrabalho.com/images/ribeiro.jpg
"(...) como em qualquer outro ramo de atividade, há boas e más empresas de marketing de rede, bem como há bons e maus distribuidores."
— Lair Ribeiro
Livro: "Uma venda não ocorre por acaso" (p.183)
http://www.eutrabalho.com/images/halfeld.jpg "Sugestões para ganhar mais: ter um segundo trabalho, sim, aproveitar os momentos de folga para ter mais renda. (...) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no marketing de rede."
— Mauro Halfeld
Rádio: Coluna CBN Dinheiro (24/08/2006)
E as perguntas? ô Erraldão vai responder quando?
Oxe o Donald Trump tambem é enrolão da FFI?
Todos esses aí listados são camelôs da FFI?
E também dizem a mesma coisa?
“eu uso, eu garanto, eu confio, eu recomendo e eu vendo”
Marcelo-HPE
13/10/2008, 18:13
Sr. Munrrado . por que esses sabichões tb não fazem parte da pirâmides , sé o negócio é tão bom assim porque eles não entram .
Se o marketing de rede for 99% honesto como eles afirmam com certeza o senhor faz parte do 1% que não é .
Tentando vender essa droga que não funciona .
VOVÔ DO TROLLER
13/10/2008, 18:31
Prezada Ana Suchi , ops !!! Ana Sachi ;
Na terra da Mitsubishi, Toyota , Nissan, Honda e Mazda vcs ficarem falando de celta é de doer mesmo heim !!!
Faça seu marido comprar um 4x4 e se juntar a nós , se ele não quizer separe-se dele urgentemente .
Sayonará !!!
bOA tarde Marcelo. Na sua relação de carros japoneses faltou o SUZUKI. No Japão (pergunte à qualquer um que já morou no Japão) a Mitsubishi é considerada uma montadora de 2a. Abs e p. no Erraldão.
Erraldão você não abriu o topico, mais desvirtuou...Quando começou a contar piadas, ficou muito cômico com essas lorotas da Fuel Freedom International FFI.
PredadorRJ
13/10/2008, 19:21
Salve!
Pergunta básica de concurso: o que as figuras que o cara postou acima têm em comum?
Resp.: TODAS ganharam um dinheirão escrevendo e vendendo livro de auto ajuda financeira para imbecis. Melhor que eles só o Paulo Coelho, que transforma lixo em ouro. Perdão aos que gostam.
Eraldo (viu, acertei), cara, na boa, esquecendo tudo o que vc disse até agora, vc ainda não se tocou que aqui não tem bobo? O Fórum é composto de pessoas esclarecidas, NINGUÉM vai cair na sua baboseira.
E as respostas, que vc insiste em não dar? Se vc quiser, eu resumo e as listo aqui mesmo.
Abraços
Marcelo-HPE
13/10/2008, 19:35
bOA tarde Marcelo. Na sua relação de carros japoneses faltou o SUZUKI. No Japão (pergunte à qualquer um que já morou no Japão) a Mitsubishi é considerada uma montadora de 2a. Abs e p. no Erraldão.
Foi mal Valter . estava querendo doutrinar a Ana a comprar um 4x4 .
Aí Aninha que tal um Gran Vitara Suzuki 4x4 heim !!! show de bola.
A Suzuki no Jãpão é grande mesmo .
abs
VOVÔ DO TROLLER
13/10/2008, 19:54
Hoje o mercados nos oferece várias opções para começarmos nosso próprio negócio, sem que seja necessário abrir uma própria empresa, veja abaixo o que dizem grandes lideres, escritores e pessoas de sucesso sobre o negócio que temos para lhe apresentar.
http://www.eutrabalho.com/images/trump.jpg
"Está comprovado que o marketing de rede é uma fonte de receita viável e gratificante (...)"
— Donald Trump
Livro: "Nós Queremos que Você Fique Rico" (p.297)
http://www.eutrabalho.com/images/kiyosaki.jpg
"(...) hoje em dia aconselho as pessoas a levar em consideração o marketing de rede."
— Robert Kiyosaki
Livro: "Independência financeira" (p.98 )
http://www.eutrabalho.com/images/eker.jpg
"(...) uma ótima opção é entrar para uma empresa de marketing de rede."
— T. Harv Eker Livro: "Os segredos da mente milionária" (p.121)
http://www.eutrabalho.com/images/shinyashiki.jpg "Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio."
— Roberto Shinyashiki
Livro: "Tudo ou nada" (p.20)
http://www.eutrabalho.com/images/ribeiro.jpg
"(...) como em qualquer outro ramo de atividade, há boas e más empresas de marketing de rede, bem como há bons e maus distribuidores."
— Lair Ribeiro
Livro: "Uma venda não ocorre por acaso" (p.183)
http://www.eutrabalho.com/images/halfeld.jpg "Sugestões para ganhar mais: ter um segundo trabalho, sim, aproveitar os momentos de folga para ter mais renda. (...) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no marketing de rede."
— Mauro Halfeld
Rádio: Coluna CBN Dinheiro (24/08/2006)
Gostei das fotos, são bem fotogênicas................
Marcelo-HPE
13/10/2008, 22:20
Será que essas "figuras" tb usariam as "pirulas" do Sr Munrraldo ?
duvi-de-o-do, eles não são doidos .
Sr munrraldo ;Tenta vender umas pirulas para o Lair Ribeiro prá ver se ele compra .
Eraldo Nazário
13/10/2008, 22:27
Erraldão você não abriu o topico, mais desvirtuou...Quando começou a contar piadas, ficou muito cômico com essas lorotas da Fuel Freedom International FFI.
Se você ler tudo novamente vai ver que eu só escrevi uma piadinha (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=704973&postcount=1177) as outra foram vocês...
Seja menos agressivo pra quem você não conhece.
Veja as figuras abaixo..
Parabéns fizeram a manutenção adequada.
Ta vendo só precisava trocar o catalizador. Por isso o governo obriga o uso dele nos carros a gasolina.
Se essas "figuras" mandarem eu ir pra esquerda, vou pela direita na hora.....
MILAGRE!!! ALELUIA!!! MILAGRE!!!!
kOMBI DA IGREJA BATISTA, ERALDÃO...
Cada uma que você arruma...
De repente foi muito “Orai Irmãos”
Porque o pagode aí é movido a GNV,
Como foi o milagre das “ pirulas” Fuel Freedom International FFI.dentro do gás,
Diz aí macho veio!
O gás não polui, me diz aí como aconteceu esse milagre de ele poluir?
Foi com as milagrosas “Pirulas” Fuel Freedom International FFI.?
Conta aí essa manobra pra gente.
Os irmãozinhos colocaram gasolina batizada fizerem o teste, foi reprovado lógico, depois fizeram a manutenção corretiva como manda a norma, passaram para o gás e foi aprovado, interessante, milagre mesmo...Salve..Salve...Aleluia
Quati, você tá indo pro lado pessoal...
deixa o macho véio em paz :mrgreen:
É mesmo Folgado, depois ele vem para cá com esse não sei que não sei que la.
Vou dexar ele atirando noutro!
PredadorRJ
13/10/2008, 23:17
Alguém pode me explicar os laudos?
Ora kct, obviamente, no ano em que a kombi foi reprovada, pra poder rodar, ela teve que passar por nova vistoria, certo? Catalisador instalado e revisão feita, pronto, a kombi foi aprovada.
Aí eu concordo com o Quati: e as "pirulas" com o GNV?
Podem me chamar de tapado, ou qualquer coisa que o valha, mas realmente não faz sentido.
Mas, também, o que inferno nas respostas e observações do cara fazem sentido?
Desculpa perguntar mas:
As pilulas só fazem efeito a partir do 4º, 5º tanque. Em 3 dias encheram o tanque da kombi 4 vezes?
Desculpa perguntar mas:
As pilulas só fazem efeito a partir do 4º, 5º tanque. Em 3 dias encheram o tanque da kombi 4 vezes?
Pois é, Mabel, essa Kombosa roda muito levando o $$$ da igreja para os pastores...
Eraldão, não é nada pessoal :discordo:, não fica mi mi mi...
E roda muito..Mesmo!
Bom, considerando que 5 tanques da referida chega ai a uns 225 litros e com as milagrosas ela faz uns 16km/l(foi dito), assim roda uma media de 1200 km dia...andando dentro da velocidade regulamentar das vias, vamos por aí uns 60km, num dia só a “possuída” pela ffi caps roda 20 horas sem parar.
roda 20 horas sem parar.
Mais uma vez eu digo: MILAGRE!!! ALELUIA SENHOR!!! VIVA AS MPG-CAPs!!!
Elmer_Jeep
14/10/2008, 09:20
Depois o Eraldo fica reclamando que "não estão levando o assunto à sério" e num sei o que num sei o que la, mimimi, mimimi...
entrei agora pela manhã no topico pra me atualizar e estava na pagina 139 de lá pra cá só dei risada...
RABUGENTO
14/10/2008, 10:11
Eu bem que podia ter fundado a Igreja da Sublimação do Ogefe há 40 anos...
Estaria montado numa boa grana.
MARCELO VITARA SUBMARINO
14/10/2008, 11:54
Depois o Eraldo fica reclamando que "não estão levando o assunto à sério" e num sei o que num sei o que la, mimimi, mimimi...
entrei agora pela manhã no topico pra me atualizar e estava na pagina 139 de lá pra cá só dei risada...
2 X .................................................. .........:dance:
Ouvi dizer que o Jipão do Folgado sairá na Troller&cia com adesivos da FFI....
É verdade, Folga?
O jabá do homi deve ser poderoso mesmo, hein.... :mrgreen:
É verdade, Carlos.
A FFI patrocionou o evento.
Portanto, a partir de agora não vou falar mais mal das milagrosas.
Tenho suprimento de cápsulas até 2020 (ou até a queda da pirâmide - o que ocorrer antes).
Na realidade, notei que o motor parou de fumar, e passou a andar também com óleo de soja... Mas nesse caso é necessário colocar 2 cápsulas...
Perde um pouco no rendimento, porque faz apenas 32 Km/l, mas tá valendo...
32 km/l???????????
Mas a promessa era de 36, não? :pensativo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
14/10/2008, 13:52
36 km/l era no diesel, na soja o rendimento é um pouco pior!!!
Falando nisso...
Tô precisando de um patrocinador pra acabar meu engesa....
Adesivo até a alma dele com FFI....
Topa Eraldo????
Será que foi o uso das “pirulas” de TosBa FFI que ferrou a maior seguradora americana. Levando pro buraco todo o sistema financeiro, devido a pagamentos incontáveis de ações indenizatórias aos usuários das famigeradas FFI caps?
Quando o pessoal descobriu as pírulas, o preço do petróleo despencou de 140 dólares o barril para menos de 80.
FFI será responsabilizada...
RABUGENTO
14/10/2008, 17:20
Quando o pessoal descobriu as pírulas, o preço do petróleo despencou de 140 dólares o barril para menos de 80.
FFI será responsabilizada...
Folgado,
Lembra-se do que falei há alguns dias sobre o que estava acontecendo lá pelo paralelo do Eraldo?
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200810141940_RTR_1224013216 nN14316732&idtel=
PredadorRJ
14/10/2008, 23:02
Tropa, descobri quem é o cientista responsável pela criação das "pirulas"!!!!
Ele é do Fórum e muito bem conhecido. Deve ter contratado o Erraldo pra vender o produto, depois de uma reformulada estratégica na apresentação e mudança de nome.
Podem verificar, o inventor é o Sukys - http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31563
HAHAHAHAHA, brincadeira Sukys, é que eu achei seu tópico e não resisti...
Alexboni
14/10/2008, 23:52
Tropa, descobri quem é o cientista responsável pela criação das "pirulas"!!!!
Ele é do Fórum e muito bem conhecido. Deve ter contratado o Erraldo pra vender o produto, depois de uma reformulada estratégica na apresentação e mudança de nome.
Podem verificar, o inventor é o Sukys - http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31563
HAHAHAHAHA, brincadeira Sukys, é que eu achei seu tópico e não resisti...
Eu me divirto bastante lendo este tópico, apesar de ter "passado um nervoso" com a cara de pau do sujeito que vende esta bost@ de "pirulas", mas o produto do SukYs é IMPAGÁVEL!!!!
Valeu Predador por ter enviado o link, muito bom!
Minha esposa acordou pra ver o que estava acontecendo de tanto que eu ri.:palmas::palmas::palmas:
Abraçao
Cadê o bisonho das milagrosas “Pirulas” Fuel Freedom International FFI?
PredadorRJ
15/10/2008, 01:50
Salve.
Quati, o cara tá rodando com a kombi, que agora anda até com azeite de dendê misturado com as "pirulas" orgânicas de excremento xexelento de caprino mutante.
Me disseram que agora ele pretende comprar uma Uno e encher o tanque com essa joça, pra ver se a tração passa pras rodas de trás... :)
Pra tu ver, é cada uma que aparece aqui que parece dez.
A essas horas ele pode estar em baixo do Capivari , se conseguiu descer da Kombi movida a Tosba de bode da FFI.
O uno deve ser um viciado, fumante e beberrão, para ele falar que o recuperou com as milagreiras "pirulas" de Tosba de cabras transgenicada FFI.
Será que essa coisa aí é esterilizada?
Sendo feitas de TosBa deve estar cheia de vermes, aí essa pinóia pode infectar os motores.
Marcelo-HPE
15/10/2008, 06:42
Agora a FFI ( Ferrando fregueses idiotas ) tem uma subsidiária A FFI- Religion ( Ferrando fiéis idiotas ) e o senhor Munrrádo é o Pastor Profeta .
RABUGENTO
16/10/2008, 07:28
24 horas sem o Eraldo ...
É isso que ele quer. Que o esquçam par continuar vendendo a vontade...
Respostas? Para que?
O Zé da pirâmide ta na moita! Já já ele aparece aqui com outra citação, um lado engana besta e cheio de "mimimi"!.
E sem responder nenhuma pergunta feita a ele!
Alexboni
16/10/2008, 12:44
Já que o Eraldo não dá as caras por aqui, que tal irmos até ele? :twisted: Vamos postar umas verdades em todos os sites, orkut, multiply, whatever, que ele "assombra". Quem sabe assim ele toma vergonha na cara e pára de vender estas "pirulas magavilhosas".
PredadorRJ
16/10/2008, 14:48
Gostei da idéia do Alex: os "assombrados" indo atrás da "assombração".
Vcs vão ver, quando ele aparecer, vai se fazer de vítima e de ofendido, pra variar...
Sabem qual o pior? Esse tipo de gente encontra bobo pra enrolar e tirar um dinheiro. Sacanagem.
Eraldo Nazário
16/10/2008, 15:35
Como alguém vai conseguir discutir alguma coisa aqui, não se tem nenhum respeito com as opiniões e experiências alheias, só o que vale são as opiniões dos senhores...
Ao contrario de vocês eu respeito as de vocês, só estou defendendo as minhas e sem ofender ninguém ...
Já que o piadista não muda, por que mudar as piadas?
Como alguém vai conseguir discutir alguma coisa aqui, não se tem nenhum respeito com as opiniões e experiências alheias, só o que vale são as opiniões dos senhores...
Ao contrario de vocês eu respeito as de vocês, só estou defendendo as minhas e sem ofender ninguém ...
Eraldão, Eraldão,
cê tá viciado neste fórum, cara.
Não consegue ficar longe....
também não consegue provar nada.. :twisted:
Deixa essas pirâmides de lado, vende aquele golf bichera, e compra logo um jipe... :-D
MARCELO VITARA SUBMARINO
16/10/2008, 16:38
Ele já esta anunciando aquele fumo. para tras aqui alguem postou o anuncio.
ehehehehehehehe, coitado de quem comprar.
Como alguém vai conseguir discutir alguma coisa aqui,
Realmente é difícil quando as perguntas feitas ao Senhor sobre os comprimido da “fuel freedom international ffi”, não são respondidas”.
não se tem nenhum respeito com as opiniões
Respeitamos quando elas existem
e experiências alheias,
O Senhor não é objetivo no que se propõe, nem traz fundamentos no que expõe.
só o que vale são as opiniões dos senhores...
Porque elas existem e são fundamentas
Não é nosso propósito nem o fazemos, esse sentimento é de sua exclusividade.
Ele já esta anunciando aquele fumo. para tras aqui alguem postou o anuncio.
ehehehehehehehe, coitado de quem comprar.
Quanto a isso não há problemas...
as MPG-CAPs retificam o motor com o uso....
Como alguém vai conseguir discutir alguma coisa aqui,
Assim não da, assim não pode!
O Senhor vem aqui contar piadas agente ri, aí quando contamos o Senhor não entende!
Mude o rumo da prosa!
PredadorRJ
16/10/2008, 17:36
Será que ele é loiro e pinta o cabelo de preto? Deve ser, por isso não entende as piadas, e as que ele conta não fazem lá muito sentido... "nóis" é que fazemos esforço pra entender.
Marcelo-HPE
16/10/2008, 21:42
Sr Munrraldo !!! em 144 paginas desse tópico ainda não temos nenhuma prova real que essa drogueira dessa "pirula" funciona !!!
pare de fingir demência e mostre algum teste de verdade quer comprove a eficiência do produto.
O unico teste de eficiencia de verdade que sabemos aqui foi a 4 rodas que fez .
RABUGENTO
17/10/2008, 09:03
Eraldo!
Você não mostrou uma experiência positiva sequer. Não mostrou a carta que enviou para a 4 Rodas, não provou coisa alguma. Está vendendo o seu Golf porque alguém, sem você saber, jogou algumas AZUIS no seu tanque e agora ferrou tudo...
Mais uma vez aviso:
SAIA DESSA VIDA!!!
Antes que seja tarde demais.
Alexboni
17/10/2008, 09:38
Mas alguém está faltando com o respeito aqui? Não percebi...:pensativo:
Eraldo, se algum dia vc nos provar (com fatos, sabe o que significa isso não?) que essas "pírulas" funcionam e que esse sistema de "venda direta" não se trata de pirâmide, EU compro tanto as Mg-caps quanto o cartão MegaBônus de vc.
Estamos combinados? :concordo:
PredadorRJ
17/10/2008, 10:09
Pergunta: será que já deu (ops) tempo pros foristas kamikazes que testaram esse treco sentir algum efeito, bom ou mal?
Qualquer coisa relacionada as pirulas “fuel freedom international ffi” a conversa é sempre a mesma. A garantia é a do vendedor, isso até o mentor deles tambem diz "eu uso, eu garanto e recomendo e eu vendo". É a conversa da garantia paraguaia! "A GARANTIA SOU EU" e tem mais, todos eles "possui" um carro velho que parou de fumar e beber.
E ainda diz que em desembro vamos ter uma surpresa. Deve ser a chegada do PAPAI NOEL.
LAUDO - Peça escrita, fundamentada, na qual os peritos expõem as observações e estudos que fizeram e registram as conclusões da perícia. TEM?
PredadorRJ
17/10/2008, 10:21
Lembra outra história dessa "eu uso, eu vendo" etc? O tal do Hair Club. O presidente era também usuário e era um tanto quanto pouca telha. Garantia desses caras é vc perder sua grana.
E se a surpresa for o Papai Noel, imagina por onde ele vai enfiar as "pirulas" nas renas?
Ah, não me esquecendo, vcs já viram uma propaganda estrelada pelo Ronaldo Gaucho, de um elixir ou o diabo que seja? Viram de quem é o produto? Amway... Estamos chegando na derrocada da humanidade. Parece que esses trecos tão voltando com toda força.
RABUGENTO
17/10/2008, 10:28
Qualquer coisa relacionada as pirulas “fuel freedom international ffi” a conversa é sempre a mesma. A garantia é a do vendedor, isso até o mentor deles tambem diz "eu uso, eu garanto e recomendo e eu vendo". É a conversa da garantia paraguaia! "A GARANTIA SOU EU" e tem mais, todos eles "possui" um carro velho que parou de fumar e beber.
E ainda diz que em dezembro vamos ter uma surpresa. Deve ser a chegada do PAPAI NOEL.
Estão vendendo os carros velhos que pararam de fumar e beber.
Querem se livrar rapidinho da bomba...
RABUGENTO
17/10/2008, 10:29
Predador,
Profecias de Nostradamus...
Quando aparecer alguem aqui vendendo alguma traquitana, saberemos que foi usuario das pirulas “fuel freedom international ffi” .
Agora fico pensando, como fica quem recebe um carros Ex viciado no fumo e na bebida desses vendedores!
Como se livrar da bananosa depois?
Não entendo o Eraldão:
o Golf dele faz 16 Km/l andando a 160 Km/h, e ele ainda quer vender o carro???
Por que, Eraldão?
Fica com ele, já que está habituado às MPG-CAPS...
Ou será que não é bem verdade aquela tabela que você andou postando??? :pensativo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
17/10/2008, 11:39
Uai, e o povo que começou a testar, to com preguiça de procurar os nomes, alguem lembra??? Será que eles tomaram e sumiram??? Ou o treco funcionou e eles ficaram com timidos de postar aqui o resultado??? Acredito mais na 1ª opção.
Acho que o Jeison foi um deles...
Falo
Eraldo Nazário
17/10/2008, 15:18
......o Golf dele faz 16 Km/l andando a 160 Km/h, e ele ainda quer vender o carro???
.............:pensativo:
Puxa Vida Folgaduuu, não aumenta... a média de velocidade foi entre 110 e 120 km/h e eu fiz 14,4 no 1º uso...
No meu site que eu mesmo estou construindo tem um depoimento.
----------- http://www.eraldonaz.com/inicio -----------
O pessoal aqui não tem jeito mesmo, ne? ainda bem que as pessoas evoluem...
Puxa Vida Folgaduuu, não aumenta... a média de velocidade foi entre 110 e 120 km/h e eu fiz 14,4 no 1º uso...
Esse cara é foda...
Gostei do Folgaduuu :mrgreen:
Eu estou fazendo mais de 16,0km/l num golf 2.0 a 130 por hora.... antes eu fazia 12km/l.
Por hoje é só, tenham um belo dia e um bom final de semana...
estou indo viajar e vou fazer no mínimo 16km/l (à 125km/h) no meu Golf 2.0
Eraldão,
O Golf fazia era "mais" de 16km/l, só que a 130km/h né ? :concordo:
RABUGENTO
17/10/2008, 16:52
Recebi agora uma mensagem em meu celular:
SBT inf. Seu aparelho movel foi premiado c/1 automovel (ECOSPORT) OK, Parabéns! P/Inf. Ligue gratis do seu tel FIXO p/ 015 85 9969-6790.
Parei no orelhão e liguei a cobrar. O cara atende: SBT boa tarde!
E eu: SBT é o %¨&&¨&%% Enfie esse Eco no &¨&%$ de sua mãe.
Tem gente que cai nessa historia.
Podem ligar dos orelhoes a cobrar que eles atenderão a chamada. Divirtam-se!
Fiquei mais indignado mesmo foi com o modelo do carro sorteado: ECOSPORT
Eraldo Nazário
17/10/2008, 17:34
Eraldão,
O Golf fazia era "mais" de 16km/l, só que a 130km/h né ? :concordo:
1º USO
1º USO
1º USO
1º USO
1º USO
Ele fazia menos de 12.... na 1ª vez que usei, em Abriuuuu de 2007, numaaaa viagem a Curitibaaaaa... depois eu fiz outras... e também fui pra Floripa com médias melhores (só no plano, DAÍ, NÉ)
Eraldo Nazário
17/10/2008, 17:43
Recebi agora uma mensagem em meu celular:
SBT inf. Seu aparelho movel foi premiado c/1 automovel (ECOSPORT) OK, Parabéns! P/Inf. Ligue gratis do seu tel FIXO p/ 015 85 9969-6790.
Parei no orelhão e liguei a cobrar. O cara atende: SBT boa tarde!
E eu: SBT é o %¨&&¨&%% Enfie esse Eco no &¨&%$ de sua mãe.
Tem gente que cai nessa historia.
Podem ligar dos orelhoes a cobrar que eles atenderão a chamada. Divirtam-se!
Fiquei mais indignado mesmo foi com o modelo do carro sorteado: ECOSPORT
IMAGINEMOS QUE A GURIA OU O RAPAZ LEVOU UM BAITÁ FORA...
Então pra se vingar pega os telefones de alguns trouxa (não estou falando de você) vai num site que envia SMS grátis e incomoda a outra por tabela...
Isso me fez lembrar uma história verídica lá de curitiba de 2 FdP que um cidadão normal conheceu... depois eu conto
Professor,
"abriuuu" - foi aberto
Abril - 4º mês do ano, depois de março, antes de maio
Abraços
umberto xxxrrr
17/10/2008, 18:01
Eraldo, não é algo inocente assim não... É GOLPE !!!
Leia: http://oglobo.globo.com/economia/mat/2007/06/06/296042705.asp
Talvez, de fato o amigo seja realmente por demais ingênuo (não digo isto como ofensa, compreenda-me por favor, pode ser até melhor para o coração ser assim... ) para acreditar nestas coisas ou em "atitudes pueris". Mas o que mais tem por aí é GOLPE , tipo o lance do "imã" sacou? (neste momento nem estou fazendo qualquer co-relação ok?)
Abraços.
umberto xxxrrr
17/10/2008, 18:07
Sobre a história de Curitiba, mais uma vez desculpe lhe decepcionar, mas é o que se chama "lenda urbana" (coisas como gente que rouba rins e deixa o incauto numa banheira com gelo...) , NÃO É VERÍDICO (neste caso é a história de um trote que se desbobra e envolve até o vectra do desafeto , polícia...), é um bom escritor em termos de imaginação e com uma redação +/-.
Outras: "textos" atribuídos a Veríssimo, Jabour...que circulam na internet... Tudo invenção.
umberto xxxrrr
17/10/2008, 18:18
Para os amigos do fórum que tiverem curiosidade:
http://www.wikidoido.com/Trote_para_um_Filho_da_POOTAH
Marcelo-HPE
17/10/2008, 22:00
O Sr munrraldo sabe muito bem o que um golpe , ele pode até dar aula disso aqui no forum .
O Nazareno só tem lero-lero e nada conclusivo sabre as as pirulas !
Ô Erraldão só para lembra-lo, o unico laudo Conclusivo sobre “fuel freedom international ffi caps” foi apresentado pela Quatro Rodas. No teste realizado por eles mostrou que as "Pirulas" e nada é a mesma coisa.
RABUGENTO
18/10/2008, 08:07
Pois é!
Eu quis mostrar mais um golpe parecido com muitos que estão acontecendo e o Porf. Eraldo me aparece mostrando-se ingênuo...
Já recomendei que voce saia dessa Eraldo!
Ah! Se vocês tiverem um tempinho, liguem a cobrar desde um orelhão para o numero que citei no post e vejam a cara de pau do cara. > Em breve será vendedor de alguma coisa ou político.
Marcelo-HPE
18/10/2008, 12:22
Esse cara que atendeu ao telefonema do Rabuja está terminando o curso probatório para representante da FFi.
Eraldo Nazário
19/10/2008, 23:48
O Sr munrraldo sabe muito bem o que um golpe , ele pode até dar aula disso aqui no forum .
Eu gostaria Muito que você filtrasse melhor o que você escreve sobre a minha pessoal, afinal você não me conhece.
Nós estamos apenas discutindo um assunto polêmico e não precisamos ofeder ninguém, faça como eu, mantenha-se na linha.
VOVÔ DO TROLLER
20/10/2008, 00:07
Eu conheci uma pessoa que andava na linha e o trem atropelou.
Se as FFI CAP funcionam ou não é absolutamente secundário o que importa é que ele tenha as comissões.
Marcelo-HPE
20/10/2008, 08:02
Eu gostaria Muito que você filtrasse melhor o que você escreve sobre a minha pessoal, afinal você não me conhece.
Nós estamos apenas discutindo um assunto polêmico e não precisamos ofeder ninguém, faça como eu, mantenha-se na linha.
É claro que eu não coneheço o Sr . mas só em saber o tipo de atividade que o Sr se presta a fazer já dá prá ter uma noção ,
Acho que uma pessoal com boa fé realmente não participaria , deste tipo de métodos de vendas e muito menos vendendo um produto duvidoso que não tem nenhuma eficácia comprovada por nenhum orgão nacional competente .
Mostre-me um certificado do eficácia do produto por orgão nacional competente .
e então com certeza eu humildemente peço as minhas sinceras desculpas .
abs....
Srs, conforme a pergunta do Umberto xxxrrr, ontem chegou a encomenda que o Eraldo me enviou e ontem mesmo já coloquei a pílula no tanque pois tinha abastecido um dia antes.
Com a cartela de "remédio", o Eraldo enviou uma tabela de consumo incluindo o custo de R$/Km. Eu tinha anotado os dois últimos tanques da miha Ranger, o penúltimo abastacido dia 15/9 fiz média de 11,51km/l como já aguardava a encomenda, eu fiz a melhor média que consegui para ter um parâmetro máximo, e tirei no tanque abastecido em 02/10 a média de 11,89 km/l (2° recorde da Ranger).
A partir desse tanque já teremos a primeira prévia de testes práticos no fórum. Como o Eraldo enviou 4 pílulas, terei 4 tanques para ver a evolução de consumo e desenpenho.
Nesse último tanque eu tirei dois testes de desempenho para comparação futura no dia 23/09:
- De 0 até 60km/h usando 1, 2 e 3a marcha - 7,74 segundos
- Em 2a marcha andando na lenta, colei o pé até chegar a 60km/h em 2a - 9,04s
Repeti 3 vezes cada teste para confirmação dos números no cronômetro.
Os testes de desempenho eu farei quando tiver um pouco mais de 1/4 de tanque pelo peso nos 4 tanques com FFI.
Vamos ver no que dá.
Edi,
Bem?
Alguma novidade no teste?
Comprovou ou jogou dinheiro fora?
Abraço,
ô Erraldão responde aí pra gente!
Se bem que já foi perguntado, mais como você não responde nada, talvez consiga responder uma depois de ter os aconselhos dos mestres da Pirâmide.FFI-CAPs.
O texto abaixo é de um site das FFI - CAPS.
“MOTOR MAIS RESISTENTE: O motor torna-se mais resistente porque há uma diminuição do atrito das peças do motor, descarboniza o motor, que trabalha mais suavemente, aquece menos, limpa as velas, melhora a ignição, entre outros benefícios.”
As FFI CAPS é o seu oficio, alem de vendê-las deve conhecer como é que acontecem esses “benefícios” no motor?
“O motor torna-se mais resistente”
Será que é por osmose?
“há uma diminuição do atrito das peças do motor”
Conta aí pra toda gente como é essa diminuição do atrito, se essa coisa é colocada no combustível e não no óleo lubrificante?
Eraldo Nazário
21/10/2008, 20:08
Amigo, a eletricidade existe mais não podemos ver, só sentimos... ninguém é bobo de tocar em um fio desencapado ligado a uma tomada...
saiba um pouco do que eu penso, visite o meu site pessoal e assista a uma palestra de um grande papa do multi nível...
http://www.eraldonaz.com/mmn
Eu acredito que podemos fazer vendas diretas de forma ética se focarmos no produto, a rede é conseqüência de uma trabalho merecido.
Eraldo Nazário
Alexboni
21/10/2008, 21:37
Amigo, a eletricidade existe mais não podemos ver, só sentimos... ninguém é bobo de tocar em um fio desencapado ligado a uma tomada...
saiba um pouco do que eu penso, visite o meu site pessoal e assista a uma palestra de um grande papa do multi nível...
Eu acredito que podemos fazer vendas diretas de forma ética se focarmos no produto, a rede é conseqüência de uma trabalho merecido.
Eraldo Nazário
MAIS UMA RESPOSTA NADA A VER...:parede::parede::parede::parede::parede:
Eraldo Nazário
21/10/2008, 21:43
Estamos lendo um (melhor dizendo, 3) livro muito bom, vou sugerir...
Sinopse: Nada substitui a experiência. Entretanto, quando você se apressa em julgar as atitudes alheias segundo seus próprios padrões, acredita estar na posse da verdade. A vaidade faz crer que você sabe a melhor solução para os problemas dos outros. A sabedoria da vida tenta mostrar-lhe o relativismo do seu julgamento, trabalhando sua inteligência de várias formas, mas se você resiste, apegado aos próprios conceitos, ela coloca na sua vida uma situação igual à que você criticou, para que, sentindo na própria pele, você possa compreender esse relativismo e aprenda a respeitar a privacidade dos outros.
Estamos lendo um (melhor dizendo, 3) livro muito bom, vou sugerir...
Sinopse: Nada substitui a experiência. Entretanto, quando você se apressa em julgar as atitudes alheias segundo seus próprios padrões, acredita estar na posse da verdade. A vaidade faz crer que você sabe a melhor solução para os problemas dos outros. A sabedoria da vida tenta mostrar-lhe o relativismo do seu julgamento, trabalhando sua inteligência de várias formas, mas se você resiste, apegado aos próprios conceitos, ela coloca na sua vida uma situação igual à que você criticou, para que, sentindo na própria pele, você possa compreender esse relativismo e aprenda a respeitar a privacidade dos outros.
Em outras palavras isso quer dizer que se eu não vou beber o leite que vendo posso adicionar soda caustica e cloro.
Eraldo Nazário
Senhor Eraldo
Eletricidade é física, portanto pode ser medida, vista, observada , contida, analisada, entre outras coisas e utilizada nas mais diversas formas.
Agora que tem a eletricidade haver com as perguntas feitas?
Todo efeito físico ou químico pode ser visto medido e tudo mais.
Pergunto novamente de uma maneira diferente ...Como a FFI CAP tira o atrito nos motores se a FFI-CAP não entra em contato com as partes moveis dos motores? Olhe que só foi uma pergunta entre muitas feitas aqui.
Que não bebe o leite que vende.
Alexboni
21/10/2008, 22:17
Procure As Respostas Alex... Vc é Mais Esperto Que eu...
Já procurei pelas respostas Eraldo, e nestes 1472 tópicos só vi DUAS respostas concretas:
1ª A que essas "pirulas" não funcionam (Teste da 4 Rodas)
2ª Que o cartão Megabônus está fodido no Rio de janeiro.
Aliás, não se trata da questão de eu ser mais esperto que vc, (posso ser mais inteligente, pois não enfio estas tobas FFI nos meus carros) e sim que até hoje 21/10/2008, há mais de um ano que foi iniciado o tópic, não obtivemos uma resposta decente sua, ou da sua empresa, ou vimos qualquer tipo de laudo comprobatório, whatever...
Vimos só uns "Gasparzinhos" aparecerem, deixarem opiniões babacas, promessas vazias entre outros blábláblás...
Entendeu ou quer que eu desenhe? :twisted:
Nada substitui a experiência. Entretanto, quando você se apressa em julgar as atitudes alheias segundo seus próprios padrões, acredita estar na posse da verdade. A vaidade faz crer que você sabe a melhor solução para os problemas dos outros. A sabedoria da vida tenta mostrar-lhe o relativismo do seu julgamento, trabalhando sua inteligência de várias formas, mas se você resiste, apegado aos próprios conceitos, ela coloca na sua vida uma situação igual à que você criticou, para que, sentindo na própria pele, você possa compreender esse relativismo e aprenda a respeitar a privacidade dos outros.
Eraldão, eu nunca te falei antes, mas você tem toda a pinta de um grande filósofo.
Vá em frente filhinho...
É mais fácil ver a eletricidade do que ver os resultados da pílulas do Erraldo....kkkkkkkk
RABUGENTO
22/10/2008, 07:19
É mais fácil ver a eletricidade do que ver os resultados da pílulas do Erraldo....kkkkkkkk
CAVESO,
O Eraldo pensa que consegue fazer lavagem cerebral nos foristas como ele, certos padres e pastores de Igrejas fazem aos seus seguidores.
Veja um caso concreto acontecido noutro dia: A Nayara de Santo André-SP, recebeu um tiro na boca porque acreditou na amiga que acabou morrendo... Caso que sobrou para um amigo nosso. :(
ERALDO! SAIA DESSA VIDA!!!
Marcelo-HPE
22/10/2008, 08:05
O Sr Munrraldo é um falso-profeta, não tem competência para responder qualquer meia pergunta técnica aqui do forum .e fica filosofando .
Só me a lembro daquele versículo da bíblia que diz . 'E se levantarão falsos-profetas e enganarão a muitos " , claro que a situação aqui não tem nada a ver com religião, mas que esse versículo cai direitinho no Sr Munrraldo , não tem como negar .
Responde aí Eraldo.
Como todos os participantes do fórum chegaram a conclusão que as magníficas "pirulas" funcionam, dando ao "qualquer coisa que usar" ganho de potência e autonomia.
Quantas "pirulas" o PADRE VOADOR USOU EM SEUS BALÔES ?
Marcelo-HPE
22/10/2008, 10:45
Como o nosso colega Quati postou aqui .
Eu gostaria muito de saber como as "pirulas" conseguem diminuir o atrito entre as partes do motor. visto que elas "contaminam" o combustível e não óleo lubrifcante .
Será que é a tal pelicula milagrosa que elas formam nas paredes das camisas dos cilindros.
o Sr Munrraldo deveria se canonizdo como um Santo milagroso pois suas "pirulas" segundo ele fazem milagres . Só falta fazer chover no sertão do Nordeste. mas isso deve ser facilmente conseguido se alguma dessas "pirulas" forem jogadas sobre as nuvens.
Aí o São Munrraldo vai comprar uma briga feia com o Padin Cícero, que é o milagreiro de lá .
Se segura Padin Cícero, São Munrraldo tá chegando !!!
Por Eraldo Nazário o milagreiro “MEU GOLF 2.0 PASSOU DE 12KM/L P/ 16.4KM/L, USO DESDE ABRIL/2007, EU RECOMENDO...”
Diz-me também Senhor, como consegue diminuir em quase 40% o consumo de combustível no seu carro?.
E porque esses efeitos só ocorrem nos carro de quem vende as FFI-CAPs?
Porque só quem recomenda é quem vende as FFI-CAPs?
O Fasmideo da Pirâmide conta um monte de baboseiras, entre uma delas que encontrou a solução para o mundo melhor, um produto “milagroso” que irá purificar o planeta reduzindo o consumo de petróleo. Induzindo as pessoas ao uso de uma “pirulas “ sem atividade, contando e declarando inverdades. O objetivo é claro, o lucro na venda das inúteis
PredadorRJ
22/10/2008, 15:18
E a graça não cessa.
O carro dele, que virou uma super maquina, ele tá vendendo.
As "pirulas" são capazes de, virtualmente, salvar o mundo do efeito estufa, reduzir o consumo de gasolina (abalando a economia baseada em petróleo) e aumentando indefinidamente a vida útil do motor (abalando as auto peças, fábricas, concessionárias e causando a redução drástica na subsistência de mecânicos, oficinas e afins).
E o cara não se toca!
Sacanagem não, é muita limitação pra uma pessoa só. Isso sem se contar a venalidade, mas isso já restou mais que comprovado por aqui.
RABUGENTO
22/10/2008, 15:28
Será que Eraldo vai vender as pilulas no salão do automóvel?
Se for, encontrar-nos-emos por lá.
PredadorRJ
22/10/2008, 16:38
HAHAHAHA
Imagina esse cara no salão de automóveis!! Vai ser o primeiro corredor polonês em círculo!
Marcelo-HPE
22/10/2008, 16:53
Aí Sr Munrraldo ;
Monta uma barraquinha em frente a entrada do salão do automóvel, para ver o que vai dar . acho que vão classifica-lo como terrorista e sabotador.
RABUGENTO
22/10/2008, 17:08
HAHAHAHA
Imagina esse cara no salão de automóveis!! Vai ser o primeiro corredor polonês em círculo!
Ô Predador! Assim você assusta o cara :(
Alexboni
22/10/2008, 17:13
HAHAHAHA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Essa foi a melhor! Fiquei imaginando a cena... :lol: :lol: :lol:
Eraldo Nazário
22/10/2008, 17:27
Notícia publicada em 21/10/2008 17:20
Justiça julga improcedente ação de cartão Megabônus
A juíza Nathália Calil Miguel Magluta, do 2º Juizado Especial Cível do Rio, deu sua primeira sentença de improcedência para um caso de cartão Megabônus, da Unicard. Ações contra a empresa lotaram os Juizados Especiais Cíveis do Poder Judiciário Estadual, pois os consumidores adquiriram o produto por entenderem tratar-se de um cartão de crédito e, na verdade, era um cartão pré-pago.
João Batista entrou com a ação pedindo indenização por danos morais, porém a empresa conseguiu provar, por meio de gravação de conversa telefônica, que o cliente foi informado sobre o produto e havia concordado com a não concessão de crédito do cartão, que deve ser utilizado por meio de recarga de valores. Para a magistrada, a preocupação da Unicard, que passou a informar bem os clientes sobre o produto, é fruto de uma ação em conjunto do Poder Judiciário do Estado, do Ministério Público e da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), que adotaram medidas, entre elas uma ação civil pública, com o intuito de coibir a propaganda enganosa.
"Ao que parece, a enérgica resposta dada pelo Poder Judiciário e demais órgãos, nos limites de suas respectivas atribuições, foram efetivamente sentidas pelo réu no que respeita a questão aqui tratada. A despeito de sua inércia inicial, vem o réu logrando êxito em demonstrar em juízo - ressalvados, ainda, alguns casos, para os quais, por isso, continua relevante a permanência da resposta inicial - ter passado a prestar através de sua propaganda escrita e atendimento telefônico as informações adequadas acerca da natureza do produto, como nesse caso", explicou a juíza.
fonte:
http://srv85.tj.rj.gov.br/publicador/exibirnoticia.do?acao=exibirnoticia&ultimasNoticias=11121
Eraldo Nazário
22/10/2008, 17:31
HAHAHAHA
e eu não sou nada... já fiz tantas postagens...
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/10/2008, 17:38
Este topico está na seção OFF TOPIC, e não acumula pontos. Sacou Sr. Erraldo, o rei do pissirico!!!
RABUGENTO
22/10/2008, 17:39
Primeira sentença? Outras virão.
Será que ela tb está na piramide?
Gravação daquelas que o vendedor vai falando...nham, nham, nham e ninguem consegue entender? hahaha
Só aceito cartão de crédito que não cobre anuidade.
Nunca cairia num papo desses de cartão de débito pré pago.
Basta usar o cartão normal de sua conta bancária.
Isso realmente é uma piada. O RJ é cheio de piadas :)
Por que tudo que o Zé Peroba vende estar sob apreciação judicial?
PredadorRJ
22/10/2008, 19:46
Erraldo ruela, uma sentença APÓS o termo de ajustamento de conduta e ação do órgão próprio da Alerj... Poxa, estou até chateado.
Não sei nem como lhe qualificar... eu acho que limitado intelectualmente e portador de profunda falha de caráter é mais que suficiente e absurdamente REAL.
Ah, e realmente, posts aqui não contam. Sou master(card) e não mega lixo.
E o pior, vc só dá (ops) a cara aqui pra falar asneira. No seu caso, o problema é mais profundo (eita), porque não é falta de cultura, é falta de vergonha na fuça.
E se vc visse o tamanho da minha pança, não me colocava no diminutivo... HAHAHAHAHAHAHA
Uai, e o povo que começou a testar, to com preguiça de procurar os nomes, alguem lembra??? Será que eles tomaram e sumiram??? Ou o treco funcionou e eles ficaram com timidos de postar aqui o resultado??? Acredito mais na 1ª opção.
Acho que o Jeison foi um deles...
Falo
Caramba, alguns dias longe daqui foram várias páginas de informações importantes heim :mrgreen:
Marcelo, recebi as "pírulas" sim, mas no mesmo dia apareceram aquelas reportagens aqui no tópico sobre motores que foram pro vinagre após o uso.
Sei que tinha chamado o compromisso pra mim, mas após isso fiquei realmente receoso de usar na viatura aqui de casa.
Se alguém ainda quiser as pílulas, me avise e manda uma MP com endereço que despacho, sem custo.
Folgado, já tenho o teu endereço, se ainda as quiser te mando elas.
E o Edintruder, será que fez os testes?
Cara, esse palhaço do Eraldo ainda anda falando abobrinhas por aqui, incrível isso.
Abraços galera
Jeison, isso aí é coisa para ser colocado no carro de sogra!
Vê aí quem tem uma zinha "adoravel"! Que quer fazer uma ferzinha com a malefica!
Granamir
22/10/2008, 21:18
Senhor Eraldo
Eletricidade é física, portanto pode ser medida, vista, observada , contida, analisada, entre outras coisas e utilizada nas mais diversas formas.
Agora que tem a eletricidade haver com as perguntas feitas?
Todo efeito físico ou químico pode ser visto medido e tudo mais.
Pergunto novamente de uma maneira diferente ...Como a FFI CAP tira o atrito nos motores se a FFI-CAP não entra em contato com as partes moveis dos motores? Olhe que só foi uma pergunta entre muitas feitas aqui.
Que não bebe o leite que vende.
Coitado do Eraldo, Vocês já sacaram que ele não entende de motor por isso ficam fazendo onda da cara do cara . . . Bom, as FFI Caps realmente não tira o atrito dos motores, pois, ela não foi feita para tirar folgas, atritos e etc. Para isso existe outros produtos. Pessoal a única forma de vocês saberem se realmente ela faz o que diz é usando, infelizmente não existe outra maneira. Agora aqueles que não quiserem usar, não usem. E ponto final !!!!
Aqueles que usarem de três a seis tanques vão ver um bom resultado, tenho certeza.
Abraço a todos do forum ! ! ! !
Coitado do Eraldo, Vocês já sacaram que ele não entende de motor por isso ficam fazendo onda da cara do cara . . . Bom, as FFI Caps realmente não tira o atrito dos motores, pois, ela não foi feita para tirar folgas, atritos e etc. Para isso existe outros produtos. Pessoal a única forma de vocês saberem se realmente ela faz o que diz é usando, infelizmente não existe outra maneira. Agora aqueles que não quiserem usar, não usem. E ponto final !!!!
Aqueles que usarem de três a seis tanques vão ver um bom resultado, tenho certeza.
Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo só é lançada no mercado quando testada e aprovada, salvo as picaretagens como essa FFI- CAPs aí que foi reprovada pelos testes da Quanto Rodas
Agora tu e a tua renque quer que façamos isso nos nossos motores e "serras eletricas". É?
Bobinho!
Deus tem cada morador nesse mundo, cada um mais gaiato que o outro.
Marcelo-HPE
22/10/2008, 21:46
O Granamir vc saiu do desenho do He-man para defender as "pirulas " do Sr munrraldo ? perdeu tempo e gastou dedo no teclado ..
Vai lá e ensina a revista 4 rodas como se faz esse feitiço . porque a revista não conseguiu.
Engraçado que não aparece ninguem aqui do forum para defender essas enganações dessas "pirulas". só fantasmas que surgem de fora do nada .
PredadorRJ
22/10/2008, 21:54
Mais um.
Me diz uma coisa, vc é parente do Boromir e do Faramir, do Senhor dos Anéis... :)
Amigo, o problema não é o cara saber de motor ou não, ou só aparecer pra falar asneira.
O problema é se o produto funciona. O argumento de "tem que usar pra ver" é infantil demais, beirando a idiotia.
O que o pessoal espera é comprovação de verdade, laudo, parecer técnico, de ENTIDADES SÉRIAS E RECONHECIDAS, e que atestem, sem sombra de dúvida, que funciona.
Agora, outra pergunta, se o produto não faz o que o erraldo diz, essa porr@ faz o que!
Não me leve à mal, não estou fazendo troça nem quero lhe desrespeitar, considerando que vc não seja da gang do Mun-Rá, mas não é crível essa idéia de produto quase perfeito que querem nos passar. Aqui não tem bobo. O que tem, e muito, são pessoas que, caso esse treco funcione, vão comprar, inclusive eu, que tanto já sacaneei o erraldão.
Apresenta outro argumento pra gente.
Ah, e realmente, o erraldo não entende patavina de motor. :lol:
Abraços
A unica coisa nessas FFI CAPs é que foram reprovadas.
Infelizmente ??? Tenho certeza ??? tenha santa paciência companheiro.
Tanto faz acreditar ou não, o sr. Eraldo e sua turma sempre saem com um saldo positivo em todos os sites que entram e só gastam a tecla "F5" dos seus computadores, (Negoção $$$).
Até aqui, onde os descrentes são maioria ou todos, ele já teve resultado positivo vendendo uma cartela.
Os dizeres do piramidal acima comprovam minha teoria.
Imaginem a quantidade de sites que estes caras atuam, se num site em que ninguem acredita eles vendem, imaginem nos sites em que todos acrreditam.
Alexboni
22/10/2008, 21:56
GASPARZINHO, VC VOLTOU? :twisted:
Engraçado, todos os usuários que chegam pra defender estas porcarias nunca tem posts anteriores e sempre são novos no fórum...
Eraldo, será que até isso vc não percebeu? Caraca, vc nos surpreende cada vez mais com o tamanho de sua tosquice e pilantragem... :parede: