Ver Versão Completa : VAMO q VAMO
Páginas :
[
1]
2
3
4
5
6
7
E aí galera, resolvi criar um post pra gente trocar idéias e definir o próximo BAROOO..!
Para o final do mês tem coisa boa pintando aí...
Estejam livres para postar fotos, vídeos e muito papo furado que já rolou...
VAMO q VAMO
Bruno Fernando Mottola
12/06/2013, 10:30
Oi Fritão....
Então estamos pesquisando trilhas rssssss
Oi Fritão....
Então estamos pesquisando trilhas rssssss
Por enquanto tá em off... já tá mais que na hora de sair... Ah, o Vitor falou da festa pra você?
Bruno Fernando Mottola
12/06/2013, 10:46
Por enquanto tá em off... já tá mais que na hora de sair... Ah, o Vitor falou da festa pra você?
Falou simmm, mas não sei vamos ver o que ocorre até lá estou com 3 problemasss enormes pra resolver, ah arrumei um cara que faz o peito de aço por R$ 200,00 igual ao da foto e depois vou fazer o para choque de aço tb o que acha só não vou fazer com o guincho embutido.416489
Falou simmm, mas não sei vamos ver o que ocorre até lá estou com 3 problemasss enormes pra resolver, ah arrumei um cara que faz o peito de aço por R$ 200,00 igual ao da foto e depois vou fazer o para choque de aço tb o que acha só não vou fazer com o guincho embutido.416489
Não estou conseguindo visualizar... mas em casa dou uma olhada ! o preço tá muito bom
Tem notícias do pessoal daí?
Bruno Fernando Mottola
12/06/2013, 13:16
Andei falando com o Foltram e o Tadeu o João sumiu nem me responde as messagens
É, realmente o João sumiu..! falando em sumidos: Ézio, Graham, Fernando, Michel, Thiago,Canjica ... também tão sumidos !!!
Bruno Fernando Mottola
12/06/2013, 13:30
Então o Graham e Michel falei com eles essa semana ah o Tiago tb mas o Joel e Ézio nada o Èzio fiquei sabendo que turbinou o Terios tá um canhão to pensando em fazer na minha tb rsss
Bruno Fernando Mottola
12/06/2013, 13:55
Foltram confirmado
Bruno Fernando Mottola
12/06/2013, 14:27
Minha sugestão para dia 30 https://www.youtube.com/watch?v=-e84TqGMslU
À sua reduzida tá em ordem...
Tem noticias do Leonardo?
Bruno Fernando Mottola
12/06/2013, 19:47
À sua reduzida tá em ordem...
Tem noticias do Leonardo?
A minha tá rssss... Então tenho o face dele mas a galera que vai pra ai na festa o problema é aonde todos vão dormir rsss
Foltram F 1000
13/06/2013, 13:00
Grande Chico, eu mesmo não bebo, mas a F 1000 tá loca pra tomar um quentão, quanto a dormir
eu vou voutar no mesmo dia.
abraço
Ezio Sperandio
14/06/2013, 09:02
Então o Graham e Michel falei com eles essa semana ah o Tiago tb mas o Joel e Ézio nada o Èzio fiquei sabendo que turbinou o Terios tá um canhão to pensando em fazer na minha tb rsss
Fala pessoal, bom dia!
Andei sumido por motivo de trabalho e o carro da Barbie realmente agora ficou sapatão, turbina instalada e finalizando ajuste, foi longa esta adaptação tivemos que adaptar quase tudo é que não achei ou não existe peças adequadas para turbinar o terios mas conseguimos, canhão não ficou porque coloquei uma turbina pequena apenas pra criar força mas realmente é outro carro, não andei muito com ele esta finalizando os ajustes, talvez Eu vou começar alguns testes amanhã mas já podemos começar a combinar a próxima.
luisrief
14/06/2013, 12:30
Fala Ezio,
Conversei com o Paulo ontem, tem uma trilha dia 23/06 em mairipora e um passeio 13/07 para cananeia.
Entra em passeios aqui no forum e da uma olhada. Eu e a gabi vamos.
Fala Galera, estou meio por fora aqui do fórum por causa do trabalho, o bicho tá pegando....hehehe
Tamo junto aqui, aparecendo uma trilha vamos nos divertir a última que fomos em Itapecirica com o Jipeiros da Serra foi bem legal o tração bastante atoleiros e buracos e tudo tem aborto pela estrada lateral. Fomos apenas eu, o Ezio, Paulo e Luiz.
Vamo Q Vamo.
Abs.
Lucio Ceratti
14/06/2013, 17:31
Olá,estou entrandoagora nesse site,gostaria de saber se tem como participar das trilhas ,, do
Ezio Sperandio
14/06/2013, 19:37
Olá,estou entrandoagora nesse site,gostaria de saber se tem como participar das trilhas ,, do
Claro que tem, fica colado que sempre aparece alguma coisa.
Gran, espero que esteja tudo bem com a sua recuperação um forte abraço.
Luiz, vou ficar com viatura mais um tempo parado agora cuspiu a junta de cabeçote coisa que ja era esperado com turbina preciso achar alguém que fabrique uma junta de aço ou cobre para terios mas ta ficando bom.
Ezio Sperandio
14/06/2013, 19:42
Fala Ezio,
Conversei com o Paulo ontem, tem uma trilha dia 23/06 em mairipora e um passeio 13/07 para cananeia.
Entra em passeios aqui no forum e da uma olhada. Eu e a gabi vamos.
Luiz dia 23 é domingo não tem dia 22 (NÃO É PAULO kkkkkkkkk)
Ola Ezio, a recupercao vai bem obrigado, ja estou pronto para a proxima trilha, ou vou estar pronto quando o SW sai da oficina.
Estou pensando em uma trilha na regiao de Sao Bento / Minas no comeco de Julho. Alguem topa ?
Lucio, que carro voce tem?
Abs.
Graham
A minha tá rssss... Então tenho o face dele mas a galera que vai pra ai na festa o problema é aonde todos vão dormir rsss
Em casa cabe umas 6 pessoas... mas podemos ver com o Rodrigo aquela pousada que ele fica e tem até a chave !
A festa foi sugestão do Vitor, e pelas informações que tive é muito boa ! poderíamos pegar a sugestão do Graham e o conhecimento do Vitor da região de São Bento e esticar pra lá antes da festa...
Foltram, deixando o vinho quente pra mim,tá tudo certo kkk
Bruno Fernando Mottola
15/06/2013, 22:41
Opa galera vamo q vamo fazer alguma coisa e tirar esse marasmo !!!
Alguem sugere alguma trilha de bastante lama ??
GPBarbosa
16/06/2013, 01:26
Grande Chico,
passando para companhar
Grande Chico,
passando para companhar
Como tá o Troller ?
Fala pessoal, bom dia!
Andei sumido por motivo de trabalho e o carro da Barbie realmente agora ficou sapatão, turbina instalada e finalizando ajuste, foi longa esta adaptação tivemos que adaptar quase tudo é que não achei ou não existe peças adequadas para turbinar o terios mas conseguimos, canhão não ficou porque coloquei uma turbina pequena apenas pra criar força mas realmente é outro carro, não andei muito com ele esta finalizando os ajustes, talvez Eu vou começar alguns testes amanhã mas já podemos começar a combinar a próxima.
Tô loco pra ver essa Barbie em ação...:torcendo:
Foltram F 1000
17/06/2013, 13:44
Opa galera vamo q vamo fazer alguma coisa e tirar esse marasmo !!!
Alguem sugere alguma trilha de bastante lama ??
Iai pessoal, dia 28-07 vou fazer uma trilha em Capivari interior de SP, a uns 100 Km, está no tópico
Eventos pelo Brasil, quem estiver a fim.....bora lá.
Iai pessoal, dia 28-07 vou fazer uma trilha em Capivari interior de SP, a uns 100 Km, está no tópico
Dia 28 fica complicado..! to pensando em algo por aqui no dia 29 :safari-rig:
Bruno Fernando Mottola
17/06/2013, 15:51
Trilhas pelo Riacho Grande. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=1_qojC9yt8A)
Sugestão
Desculpa o sumiço. Também to trabalhando que nem gente grande aqui!
Minha sugestão: um passeio mais tranquilo, de São Luis do Paraitinga, por estradinha de terra, até Cunha. Depois buraqueira e pedra até Parati.
Almoçamos e voltamos pra Grande Festa do Peão de Pinda... a mesma que o Vitor sugeriu. kkkkkkkkkk
Minha sugestão: um passeio mais tranquilo, de São Luis do Paraitinga, por estradinha de terra, até Cunha. Depois buraqueira e pedra até Parati.
Almoçamos e voltamos pra Grande Festa do Peão de Pinda... a mesma que o Vitor sugeriu. kkkkkkkkkk
Pra mim Tá ótimo...:concordo:
Capivari fica aqui perto de Valinhos, seria uma boa, mas no dia 28 tamo indo pra Pinda...
Pra mim Tá ótimo...:concordo:
Pena que não tá chovendo, se não seria um atoleiro na estradinha de terra!!! :euforico:
Capivari fica aqui perto de Valinhos, seria uma boa, mas no dia 28 tamo indo pra Pinda...
É..! tão tá...
Em casa cabem 6... como o João já confirmou restam 2 quartos kkk Ah, o Rodrigo tá vendo mais vagas...:brinde:
Fala pessoal, bom dia!
Além da junta de metal, dá uma olhada na temperatura do coletor de escape, se aumentar muito pode trincar. Veja se o seu câmbio e diferencial aguentam o torque mais alto. Quem recalibrou o sistema de injeção sabia o que tava fazendo?
Pena que não tá chovendo, se não seria um atoleiro na estradinha de terra!!! :euforico:
Tá chovendo sim..!:curtir:
João tem uma estrada de Pinda até Lagoinha (cachoeira grande)... de lagoinha até Cunha... e depois Paraty ! Estrada Real!!! É um passeio grande, mas vale a pena :safari-rig:
João tem uma estrada de Pinda até Lagoinha (cachoeira grande)... de lagoinha até Cunha... e depois Paraty ! Estrada Real!!! É um passeio grande, mas vale a pena :safari-rig:
Acho que tá ótimo! Ida e volta pela trilha?
Vamos ver se todo mundo topa!
Entao o Brigadeiro ira realizar uma trilha em Sao Bento do Sapacai esse final de semana, e ser for uma trilha boa e nao tao longa da pensar tambem...:idea:
GPBarbosa
17/06/2013, 22:05
Como tá o Troller ?
Depois de recall branco na mangueira de admissão de ar p/ turbina, turbina, chicote do motor,4 bicos injetores e reprogramação da ECU, sendo este ultimo a aparente solução do problema...
já rodei uns 2 mil km e fiz uma trilha média e aparentemente o problema foi resolvido...
Mas depois de tantas idas e vindas estou em quarentena....
Vamos confirmar a presença na festa logo, pessoal! Há convites limitados!!!http://www.facebook.com/photo.php?fbid=463459723729218&set=a.112540098821184.18211.100001955822346&type=1&theater
Depois de recall branco na mangueira de admissão de ar p/ turbina, turbina, chicote do motor,4 bicos injetores e reprogramação da ECU, sendo este ultimo a aparente solução do problema...
já rodei uns 2 mil km e fiz uma trilha média e aparentemente o problema foi resolvido...
Vem com a gente! Abs
Festa do peão foi sacanagem..kkkk
Arraiá Rock!
vmxavier
18/06/2013, 00:20
Ola Ezio, a recupercao vai bem obrigado, ja estou pronto para a proxima trilha, ou vou estar pronto quando o SW sai da oficina.
Estou pensando em uma trilha na regiao de Sao Bento / Minas no comeco de Julho. Alguem topa ?
Lucio, que carro voce tem?
Abs.
Graham
Legal!!! TEm muita coisa na região...
vmxavier
18/06/2013, 00:30
Tem que aproveitar que a estrada pra Parati ainda está "boa"...
Mas, para abreviar os deslocamentos, talvez o lance de São Luiz com almoço em Cunha seja bacana...lembrando que a turma tem que chegar a ir pra festa...hehehehehe
Sobre a festa, eu recebi o anúncio no Facebook, por isso sugeri...acho que é mais fácil do que organizar uma festa...é R$10 pra compra antecipada e R$15 na hora...consta que terá uma banda de "rock" (banda 1000 volts, pros que gostam de pesquisar) e DJ...lá deverá ter comidinhas pra comprar, etc...a Fátima (esposa do Brigadeiro) disse que já fui numa dessas lá e que é legal...eu só conheço o lugar e sei que de dia é bacana, pois tem uma vista da serra que é show...mas à noite é como está na roça mesmo.
Mas acho bom reservar ou comprar logo os convites...aqui vai o anúncio da festa:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/931303_463459723729218_1747304977_n.jpg
Foltram F 1000
18/06/2013, 09:28
Chico essa trilha de Capivari é em JULHO, final do mês que vem, eu só postei ela aqui para que
o pessoal possa se programar para ir, quanto ao convite tem que comprar antes, ou da para
comprar na hora.
abraço
Foltram F 1000
18/06/2013, 09:31
Barbosa não esquenta, se a viatura der problema agente rebóca, já vou providenciar
um cambão só para garantir mais segurança do que a cinta.
Ezio Sperandio
18/06/2013, 12:08
Tô loco pra ver essa Barbie em ação...:torcendo:
Ta quase pronto, espero que fique bom, pelo trabalho que ta dando, se não ficar bom Eu pinto de cor de rosa, coloco cílios postiço no farol dianteiro e no guincho passo batom, kkkkk
Chico essa trilha de Capivari é em JULHO, final do mês que vem, eu só postei ela aqui para que
o pessoal possa se programar para ir, quanto ao convite tem que comprar antes, ou da para
comprar na hora.
abraço
Ah!!! legal Foltram... podemos ver sim ! só acho um pouco difícil por ser no Domingo...
Então pessoal preciso saber quem virá pra festa, vamos confirmando (até 2ª feira) para que possa comprar os convites antecipadamente e nesse meio tempo, vamos definindo qual trilha fazer.:brinde:
Bruno Fernando Mottola
18/06/2013, 14:16
Então gente não sei se vou fazer trilha pois a Ranger está com um vazamento no diferencial e preciso arrumar, enfim não sei se vou conseguir ir !!!
hferreira85
18/06/2013, 17:41
Pessoal, vi comentario nesse tópico que vai rolar uma trilha no dia 26....
Onde será?? to interessado... rsrs
Brunão gente sabe que você consegue... Hferreira, a data da próxima trilha será dia 29 mas cola aqui, que pode pintar algo antes também...
Então pessoal preciso saber quem virá pra festa, vamos confirmando (até 2ª feira) para que possa comprar os convites antecipadamente e nesse meio tempo, vamos definindo qual trilha fazer.:brinde:
Pode contar comigo, a Elaine e o Joãozinho.
Ah!!! legal Foltram... podemos ver sim ! só acho um pouco difícil por ser no Domingo...
Pra mim rola tranquilo. Capivari fica aqui perto de casa (Valinhos)
Então gente não sei se vou fazer trilha pois a Ranger está com um vazamento no diferencial e preciso arrumar, enfim não sei se vou conseguir ir !!!
Brunão, dá um jeito aí... não vai perder essa, né?! A Basílica vai pra oficina de Tremembé no sábado. O Daniel disse que apronta a tempo.
Vou comemorar meu niver na trilha!!! hahahaha
Ta quase pronto, espero que fique bom, pelo trabalho que ta dando, se não ficar bom Eu pinto de cor de rosa, coloco cílios postiço no farol dianteiro e no guincho passo batom, kkkkk
Cara, aí vira a Penelope Charmosa!!!! kkkkkkkkkkkk
Legal Joao ja somos 6 viaturas...
Pelo que entendi o Daniel vai dar um talento na Basilica Rss
Nesta trilha do dia 29 podemos entao combinar a sugerida pela Foltram...
Tadeu tem notcias do Fernando
vmxavier
19/06/2013, 13:00
Legal Joao ja somos 6 viaturas...
Pelo que entendi o Daniel vai dar um talento na Basilica Rss
Nesta trilha do dia 29 podemos entao combinar a sugerida pela Foltram...
Semana passada, fui eu que apareci lá no Daniel pra consertar minha embreagem...deu história...e $$$
Inicio da Lista (Festa Junina dia 29) - trilha a definir (São Bento do Sapucai - serra da mantiquira ou Estrada Real até paraty)
1 Chico e Dani Ranger
2 Bruno Lanna e Leo Ranger
3 João Elaine e Joaozinho Camper Basilica
4 Vitor e Rose Ranger
5 Tadeu e Fernanda Samurai
6 Brigadeiro e Fatima Land Rover
7 Rodrigo e Ester Pajero
8 Foltram F1000
Até segunda teremos definição da trilha realizada
Abs e Vamo q Vamo
Semana passada, fui eu que apareci lá no Daniel pra consertar minha embreagem...deu história...e $$$
KKK... tá na hora de usar mais o 4x4...
vmxavier
19/06/2013, 23:37
KKK... tá na hora de usar mais o 4x4...
Bem, o atuador da minha embreagem foi pro saco (na verdade, os dois)...a embreagem mesmo está nova! Depois de tudo montado e "sangrado", precisamos sangrar outra vez...e, no dia seguinte, a embreagem vai pro saco de novo...desmonta tudo outra vez...procura daqui e dali...um pedaço de plástico do atuaor antigo estaria atrapalhando o disco...limpamos tudo, monta tudo de novo e...por enquanto tudo bem...
GPBarbosa
19/06/2013, 23:46
Bem q eu quero ir mas a patroa vai trabalhar... Dependendo de q horas a festa junina termine eu consigo ir..
oh tristeza de emprego da patroa :(
vmxavier
20/06/2013, 00:21
Bem q eu quero ir mas a patroa vai trabalhar... Dependendo de q horas a festa junina termine eu consigo ir..
oh tristeza de emprego da patroa :(
Olha, o anúncio diz que começa às 21hrs, mas é aquilo, né...nunca se sabe...então, pra terminar, acho que vai render...
luisrief
20/06/2013, 05:50
bom dia, poderiam me dar mais informacoes: sera passeio ou trilha?? aonde sera?? posso me juntar ao grupo?? tem que reservar alguma coisa??
Obrigado.
Ezio Sperandio
20/06/2013, 09:46
Além da junta de metal, dá uma olhada na temperatura do coletor de escape, se aumentar muito pode trincar. Veja se o seu câmbio e diferencial aguentam o torque mais alto. Quem recalibrou o sistema de injeção sabia o que tava fazendo?
Então, achei a junta metálica e decidimos aumentar a sua altura para 3 mm para aumentar um pouco a compressão, eu nunca tinha aberto o motor do carro quando tiramos o cabeçote ficamos ate impressionado pela tecnologia aplicada nesse carro, o sistema de resfriamento no bloco é semelhante ao motor a dísel, o motor esta com 97000 km originais e as camisas parecem novas sem folga nos pistões, em relação a injeção realmente não mechemos nos bicos e também não houve falha se der para acreditar no hallmeter a mistura esta ok junto com a queima agora cambio e diferencial o motorista vai ter que se virar, kkkkkk, não é so cambio e diferencial antes disso quebra os sêmis eixos, mas acho que não vai ter muitos problemas a turbina e bem pequena é uma K12 e vamos deixar com no máximo 0,5 de pressão.
Espero que de tudo certo em ultimo caso volto tudo ao normal, se eu sair da trilha guinchado por algum motivo em relação a turbina aplicada não penso duas vezes em voltar ao normal.
bom dia, poderiam me dar mais informacoes: sera passeio ou trilha?? aonde sera?? posso me juntar ao grupo?? tem que reservar alguma coisa??
Obrigado.
E claro que pode... ate segunda teremos definição da trilha ! estamos no aguardo de um colega que ira realizar esse final de semana (na regiao de Sao Bento - serra da mantiqueira). Reserva somente para a festa... que iremos apos a trilha.
Ate segunda teremos tudo definido.
Abs
Tem que aproveitar que a estrada pra Parati ainda está "boa"...
Mas, para abreviar os deslocamentos, talvez o lance de São Luiz com almoço em Cunha seja bacana...lembrando que a turma tem que chegar a ir pra festa...hehehehehe
Sobre a festa, eu recebi o anúncio no Facebook, por isso sugeri...acho que é mais fácil do que organizar uma festa...é R$10 pra compra antecipada e R$15 na hora...consta que terá uma banda de "rock" (banda 1000 volts, pros que gostam de pesquisar) e DJ...lá deverá ter comidinhas pra comprar, etc...a Fátima (esposa do Brigadeiro) disse que já fui numa dessas lá e que é legal...eu só conheço o lugar e sei que de dia é bacana, pois tem uma vista da serra que é show...mas à noite é como está na roça mesmo.
Mas acho bom reservar ou comprar logo os convites...aqui vai o anúncio da festa:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/931303_463459723729218_1747304977_n.jpg
Festa apos a trilha...
Foltram F 1000
21/06/2013, 08:03
Festa apos a trilha...
Chico, por não pder ficar longe de casa por muito tempo, não vou particpar do
Arraiá Rock.
Fala Chico, o nando ta sumido... Bom eu tb, essa vida de corno tb....hehehe
Final de semana passado fui em Atibaia e Bom Jesus dos perdões até a pedra grande e pedra do coração, passeio sussa feito em 4x2, vale pelo visual. To precisando de uma trilha com umas dificuldades....Não tem nenhuma por ai?
Abs.
Tadeu
Chico, por não pder ficar longe de casa por muito tempo, não vou particpar do
Arraiá Rock.
Ok Foltram... se precisar, em casa sempre cabe mais um! da pra dormir junto com o Brunao KKKK
Final de semana passado fui em Atibaia e Bom Jesus dos perdões até a pedra grande e pedra do coração, passeio sussa feito em 4x2, vale pelo visual. To precisando de uma trilha com umas dificuldades....Não tem nenhuma por ai?
Abs.
Tadeu
Cara aqui na serra a coisa vai ta boa... ta chovendo!!! estou esperando essa que o Brigadeiro ta fazendo pra gente poder realiza la... Ah, da uma olhada na estrada da Luminosa :drool:
Ok Foltram... se precisar, em casa sempre cabe mais um! da pra dormir junto com o Brunao KKKK
Ô Chico, tem uma cama king size pros dois??? kkkkkkkkkkkkkkk
Ô Chico, tem uma cama king size pros dois??? kkkkkkkkkkkkkkk
Nao entendi..! Ce ta querendo dormir com o brunao kkk
Então, achei a junta metálica e decidimos aumentar a sua altura para 3 mm para aumentar um pouco a compressão, eu nunca tinha aberto o motor do carro quando tiramos o cabeçote ficamos ate impressionado pela tecnologia aplicada nesse carro, o sistema de resfriamento no bloco é semelhante ao motor a dísel, o motor esta com 97000 km originais e as camisas parecem novas sem folga nos pistões, em relação a injeção realmente não mechemos nos bicos e também não houve falha se der para acreditar no hallmeter a mistura esta ok junto com a queima agora cambio e diferencial o motorista vai ter que se virar, kkkkkk, não é so cambio e diferencial antes disso quebra os sêmis eixos, mas acho que não vai ter muitos problemas a turbina e bem pequena é uma K12 e vamos deixar com no máximo 0,5 de pressão.
Espero que de tudo certo em ultimo caso volto tudo ao normal, se eu sair da trilha guinchado por algum motivo em relação a turbina aplicada não penso duas vezes em voltar ao normal.
Ezio, qdo vc aumentou a junta, você diminuiu a taxa de compressão. Isso diminui um pouco a eficiência do motor, mas é interessante com o turbo, pois "força" menos o motor. Quando você "chipou" o sistema de injeção, o cara que fez o trabalho deveria ter adequado o mapa de injeção para pressão positiva, o que deve ter sido feito, pois o hall tá indicando uma mistura estequiométrica (lambda = 1) para as parciais. Em plena carga a mistura tem que ser rica (lambda = 0,88 a 0,9), se não esquenta demais o coletor de escape e ele trinca, ou solta os prisioneiros, empena o tubo primário, queima junta de escape, vaza gas e perde desempenho do turbo. Você pode ler o lambda com um multímetro digital simples, que não custa mais que R$30,00, ligado na sonda de escapamento. Pode coloca-lo em paralelo ao hallmeter, se quiser.
Você deveria ter trocado tbm o sensor MAP, pois o turbo empurra ar para dentro do cilindro, enquanto o motor aspirado chupa o ar. A pressão de ar no coletor agora é positiva...
Acho que você fez um excelente trabalho, muito legal, melhorando a eficiência do motor com um turbo adequado. Um turbocompressor bem aplicado reduz consumo de combustível e emissões de poluentes, além de melhorar o desempenho do carro.
Inicio da Lista (Festa Junina dia 29) - trilha a definir (São Bento do Sapucai - serra da mantiquira ou Estrada Real até paraty)
1 Chico e Dani Ranger
2 Bruno Lanna e Leo Ranger
3 João Elaine e Joaozinho Camper Basilica
4 Vitor e Rose Ranger
5 Tadeu e Fernanda Samurai
6 Brigadeiro e Fatima Land Rover
7 Rodrigo e Ester Pajero
8 Foltram F1000
Até segunda teremos definição da trilha realizada
Abs e Vamo q Vamo
Chico, a festa começa tarde pra criança, né?! (21hs), Nesse caso, ou não levo o Joãozinho, ou não vamos na festa... :-(
Nao entendi..! Ce ta querendo dormir com o brunao kkk
CÊ TÁ LOUCO????
Eu disse "pros dois"!!!!
Além do mais a Morena é sua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara aqui na serra a coisa vai ta boa... ta chovendo!!! estou esperando essa que o Brigadeiro ta fazendo pra gente poder realiza la... Ah, da uma olhada na estrada da Luminosa :drool:
OOOBBBAAAAAA! Será que vou testar o blocante novo?
Espero que o Daniel faça um bom trabalho!!!!! rsrsrs
Pra quem não conhece a Luminosa (como eu...kkk), dá uma olhada nesse link:
Wikiloc - ruta Roteiro 4x4 de Campos do Jordão a Luminosa - Emílio Ribas, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://ca.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3049936)
Abs.
Tadeu
A trilha de S. Bento a Campos do Jordão parece interessante... Olha o video da Turma 4x4 no YouTube:
Turma 4x4 - Trilha S.Bento do Sapucaí a Campos do Jordão - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=n3jsfRPNJDI)
A trilha de S. Bento a Campos do Jordão parece interessante... Olha o video da Turma 4x4 no YouTube:
Turma 4x4 - Trilha S.Bento do Sapucaí a Campos do Jordão - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=n3jsfRPNJDI)
E essa mesmo que to pensando
Joao fica tranquilo que os caras sao bao de servico... os convites ja tao comprados... e voce vai dormir com a Morena sim!! mulheres num quarto e vcs (Joao, Bruno, Tadeu, Foltram...) no outro KKK:torcendo:
Vc consegue o GPS track desta
Joao fica tranquilo que os caras sao bao de servico... os convites ja tao comprados... e voce vai dormir com a Morena sim!! mulheres num quarto e vcs (Joao, Bruno, Tadeu, Foltram...) no outro KKK:torcendo:
To preocupado com o Joãozinho. Acho que a festa não é pra criança e começa mto tarde pra ele...
E a Morena é sua... eu respeito os amigos! kkkkkkkkkkkk
Veja se é essa:
Wikiloc - Passeio de São Bento do Sapucaí até Campos do Jordão - SP trilha - Paiol Grande, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3490031)
To preocupado com o Joãozinho. Acho que a festa não é pra criança e começa mto tarde pra ele...
E a Morena é sua... eu respeito os amigos! kkkkkkkkkkkk
Acho que vamos sair tarde sim...kkk, mas fica a seu criterio...
Ta bom, deixa a morena comigo :razz:
Esta trilha de Sao Bento a Campos ta na medida certa...
Vamo q Vamo :drool:
Tbm acho! Gostei.
Vamos ver o se o povo topa!
Outro vídeo da trilha...esse tá bom!
http://www.youtube.com/watch?v=HISoJ0vjv94&feature=youtu.be
A ideia é fazer este video só que no outro sentido...Rsss
Se chover, vai ter mta emoção!
Se chover, vai ter mta emoção!
Quem se anima...
Vamos iniciar a lista, maximo 12 viaturas
Penso nesta trilha !!!
Quem se anima...
Vamos iniciar a lista, maximo 12 viaturas
Tô dentro!!!
Bruno Fernando Mottola
23/06/2013, 17:25
Gente hoje vou verificar o nivel do vazamento da Ranger mas a trilha me parece boa porem as subidas acho complicado
Só pra confirmar esse passeio tá sendo programado pra esse fim de semana certo (29/06) certo?? Se nada der em contrário essa semana tô dentro.
Foltram F 1000
24/06/2013, 07:11
Chico agradeço o convite, mas para minha sorte vou ter que voutar para SP, agora esse tópico está
ficando meio esquisito, estão falando de cama grande, dormir junto, uma tal de lambda por via das
duvidas vou fazer só a trilha mesmo ......KKKKKKK.
Abraço.
Foltram F 1000
24/06/2013, 07:14
Penso nesta trilha !!!
Pessoal, por acaso era uma Pajero Full ai no video???? por acaso é esse o
caminho que as madames fazem para ir ao Shopping ???? KKKKKK.
Só pra confirmar esse passeio tá sendo programado pra esse fim de semana certo (29/06) certo?? Se nada der em contrário essa semana tô dentro.
Tadeu sao 2 possibilidades - 1ª Passeio Estrada Real
2ª Trilha da Madame
Apos a Trilha ou Passeio iremos para festa junina...
Preciso da escolha e da confirmacao da festa ate hoje
2ª Trilha da Madame
Não ia fazer essa de São Bento / Campos?????
2ª Trilha da Madame
Pode contar comigo para qualquer trilha, ou passeio.
A festa tá meio complicado... Acho que não vai rolar.
Gente hoje vou verificar o nivel do vazamento da Ranger mas a trilha me parece boa porem as subidas acho complicado
Dada as condições, preferências e possibilidades, realizaremos PASSEIO... Aguardo confirmações do passeio
Dada as condições, preferências e possibilidades, realizaremos PASSEIO... Aguardo confirmações do passeio
Acabei de ver uns vídeos dessa estrada real de cunha / paraty, os caras falando que é hard..... detalhe tavam indo de Palio e Fit.....kkkkkkkkkkk, os caras de bike do lado passando a milhão...heheheh
Acabei de ver uns vídeos dessa estrada real de cunha / paraty, os caras falando que é hard..... detalhe tavam indo de Palio e Fit.....kkkkkkkkkkk, os caras de bike do lado passando a milhão...heheheh
kkkkkkk
Pizzada na sexta... passeio no sabado de manha, festa junina a noite !!!
De hard... somente o rango... rsss
Estamos em 9 viaturas... mas pode ser carro tambem..!
nandoprestes
25/06/2013, 11:35
Bom dia a todos!
Andei um pouco afastado do forum, mas agora to de volta.
Como ficou definido o roteiro do passeio? Sera neste sabado? Saindo da onde e chegando aonde? Nivel passeio ou serial killer?
Abs
Bom dia a todos!
Andei um pouco afastado do forum, mas agora to de volta.
Como ficou definido o roteiro do passeio? Sera neste sabado? Saindo da onde e chegando aonde? Nivel passeio ou serial killer?
Abs
Então ficou definido passeio mesmo rsss Na sexta irá rolar pizza em casa (Pindamonhangaba), no sábado iremos realizar o passeio pela estrada real com saída de Pinda as 9h, em média 3h. A noite, por volta das 21h iremos pro Arraiá do Rock... Vamo q Vamo
nandoprestes
25/06/2013, 13:16
Cesar,
Esse passeio pela estrada real, seria o Cunha - paraty?
Graham, olha o passeio que uns colegas fizeram no domingo. A SW4 é daquele camarada que vc passou as especificações da sua suspensão.
Topa??? Trilha nivel Michel.
https://www.youtube.com/watch?v=MgfRWCGMyVc
Cesar,
Esse passeio pela estrada real, seria o Cunha - paraty?
Sim..! mas iremos até cunha por estradinha, e depois desceremos até Paraty... é um passeio, mas espero com essa chuvarada aqui que tenha diversão
Graham, olha o passeio que uns colegas fizeram no domingo. A SW4 é daquele camarada que vc passou as especificações da sua suspensão.
Que dia :) ?
Festa apos a trilha...
Após o passeio
JRoberto
25/06/2013, 17:44
Pessoal, acompanhando o tópico.
A respeito da trilha Cunha - Paraty, ela é tranquila, em janeiro desci por ela em uma Montana, tinha Uno, Palio, Celta tudo de boa. Vale pelas cachoeiras.
Abraços a todos
Foltram F 1000
26/06/2013, 10:01
https://www.youtube.com/watch?v=MgfRWCGMyVc
É Tadeu, essa com certeza não é a trilha da MADAME!!! KKKKK
Foltram F 1000
26/06/2013, 10:03
Sim..! mas iremos até cunha por estradinha, e depois desceremos até Paraty... é um passeio, mas espero com essa chuvarada aqui que tenha diversão
Chico a CAMBÃO tá pronto, agora é só ir pro abraço!!!
Foltram F 1000
26/06/2013, 10:08
Pessoal, acompanhando o tópico.
A respeito da trilha Cunha - Paraty, ela é tranquila, em janeiro desci por ela em uma Montana, tinha Uno, Palio, Celta tudo de boa. Vale pelas cachoeiras.
Abraços a todos
Iai JRoberto, tudo na paz, será que da para fazer o passeio de ELANTRA?? Sabe como é,
é mais confortável que a TRANCA TRILHA F 1000...KKKKK
JRoberto
26/06/2013, 11:30
Iai JRoberto, tudo na paz, será que da para fazer o passeio de ELANTRA?? Sabe como é,
é mais confortável que a TRANCA TRILHA F 1000...KKKKK
Homi, se tiver como em janeiro, desço até com meu Fiat 147 KKKKKK.... (agora, pra subir:discordo: )
Abraços a todos e bom divertimento.
Confirmados
chico new fista
brunao pegeout
vitor new fiesta
joao symbol
foltram elantra
brigadeiro jaguar
domenico corsa
tadeu sentra
rodrigo c3
kkkk
Foltram F 1000
26/06/2013, 14:32
Confirmados
chico new fista
brunao pegeout
vitor new fiesta
joao symbol
foltram elantra
brigadeiro jaguar
domenico corsa
tadeu sentra
rodrigo c3
kkkk
Chico agora com certeza vamos precisar do CAMBÃO, o problema
é quem vai puxar o CAMBÃO...KKKK
É Tadeu, essa com certeza não é a trilha da MADAME!!! KKKKK
Foltram, topa essa? O Graham já deu o "OK" dele, vai ser a trilha de reestreia da SW4.... hehehehe
Outra possibilidade é fazer aquela de Itapecerica que fomos eu e o Ezio e o Paulo, to com a planilha aqui dá pra arriscar. Tem algumas fotos dessa no meu Facebook, agora que vc tá lá dá uma fuçada.
Abs.
Chico agora com certeza vamos precisar do CAMBÃO, o problema
é quem vai puxar o CAMBÃO...KKKK
Vou falar pra minha mulher ir com o Fiat 147 dela, daí da pra puxar o cambão... ah, ela já subiu a serrinha com o carrinho dela:safari-rig:
Foltram F 1000
26/06/2013, 15:48
Foltram, topa essa? O Graham já deu o "OK" dele, vai ser a trilha de reestreia da SW4.... hehehehe
Outra possibilidade é fazer aquela de Itapecerica que fomos eu e o Ezio e o Paulo, to com a planilha aqui dá pra arriscar. Tem algumas fotos dessa no meu Facebook, agora que vc tá lá dá uma fuçada.
Abs.
Grande Tadeu, já pode marcar, agora a F 1000 está pronta para encarar as trilhas, levantei
mais a suspa e coloquei pneu 35", testei no passeio de domingo em Atibaia, acho que foi
o mesmo passeio que você fez, agora a suspa está aprovada.
Abraço
Foltram F 1000
26/06/2013, 15:53
Vou falar pra minha mulher ir com o Fiat 147 dela, daí da pra puxar o cambão... ah, ela já subiu a serrinha com o carrinho dela:safari-rig:
Chico, não meche com quem tá queto, não vai arrumar briga com a patroa,
senão ela não deixa você dançar quadrilha no sábado a noite.:torcendo:
Como a minha dona onça já arrumou briga comigo :fight: não vai sobrar o Symbol dela pra mim... kkkkkk. E a Basilica deu zica, não vai ficar pronta até sábado.
To me candidatando pra Zequinha... Eu levo a Skol bem gelada!!!
Bruno Fernando Mottola
26/06/2013, 17:29
Como a minha dona onça já arrumou briga comigo :fight: não vai sobrar o Symbol dela pra mim... kkkkkk. E a Basilica deu zica, não vai ficar pronta até sábado.
gostei da briga de tapas kkkkkkkk !!!! Então a Basílica seu zica qualquer coisa coloco a Lanna e o Leo em outro carro e vc pula comigo !!! Pode ser ?
No Samuca vão 2 se quiserem ir desconfortável pulando e sair cheio de poeira....kkkkk
Grande Tadeu, já pode marcar, agora a F 1000 está pronta para encarar as trilhas, levantei
mais a suspa e coloquei pneu 35", testei no passeio de domingo em Atibaia, acho que foi
o mesmo passeio que você fez, agora a suspa está aprovada.
Abraço
Fala Foltram, fiz a pedra do coração e pedra grande, mas alí é de boa não tem nada demais na grande tinha corolla e celta....hehehe
Vamos fazer a do vídeo e se o Samuca não passar em dois a gente põe na caçamba da F1000 e vai..... :cavalo:
Entendi..! sem quadrilha não dá...kkk :dance:
Quanta oferta de pular João... (pula na ranger do Brunão, vai pulando com o Tadeu), pulando a fogueira tá tudo certo!!!:pular:
Foltram F 1000
27/06/2013, 09:23
gostei da briga de tapas kkkkkkkk !!!! Então a Basílica seu zica qualquer coisa coloco a Lanna e o Leo em outro carro e vc pula comigo !!! Pode ser ?
Iai Bruno resolveu o problema de vazamento da Ranger? Esperei você me ligar na
semana passada para marcarmos de você vir aqui na firma no sábado. Trabalhei
no sábado até 13:00 Hs.
Foltram F 1000
27/06/2013, 09:31
Fala Foltram, fiz a pedra do coração e pedra grande, mas alí é de boa não tem nada demais na grande tinha corolla e celta....hehehe
Vamos fazer a do vídeo e se o Samuca não passar em dois a gente põe na caçamba da F1000 e vai..... :cavalo:
Então Tadeu, depois que eu mexi na suspa, eu só fiz passeio para testar a mesma,
testar na trilha é Roça, agora podemos marcar Japi, só não posso no dia 28-07
pois tem trilha em Capivari nesse dia, alias tá todo mundo convidado, sabe como
é quanto mais gente atolada melhor..KKKK.
Foltram F 1000
27/06/2013, 09:34
João eu vou sozinho, se você quiser bora lá ???
Olá pessoal! Eu topo hein!
: sou o amigo do Michel da cherokee verde!
Olá pessoal! Eu topo hein!
: sou o amigo do Michel da cherokee verde!
Fala Biriba, tranquilo? Eu sou o Tadeu do Samurai, vc tava conosco lá em Itapecerica, inclusive roubei umas fotos suas daquela trilha pra mim.....kkkkkk. Qual vc tá topando estrada real ou Japi?
Falei com o Michel hj, ele já deu ok e pediu pra avisar qnd quisermos ir pro Japi.
Abs.
Fala Biriba, tranquilo? Eu sou o Tadeu do Samurai, vc tava conosco lá em Itapecerica, inclusive roubei umas fotos suas daquela trilha pra mim.....kkkkkk. Qual vc tá topando estrada real ou Japi?
Falei com o Michel hj, ele já deu ok e pediu pra avisar qnd quisermos ir pro Japi.
Abs.
Opaaa! Eae Tadeu!
Então, eu topo qualquer rolê! Desde que não seja tão Michel style... kkkkkkk
meu carro continua sem guincho e sem pneu bom.
Opaaa! Eae Tadeu!
Dá uma olhada na pg 10, tem um vídeo do Japi....
Opaaa! Eae Tadeu!
Cola com a gente aqui..! será passeio familia... saída de Pinda as 9h da manhã
Abs
GPBarbosa
27/06/2013, 22:27
Pessoal, li o tópico mais estou perdido...
será Cunha -> Paraty? 3h só a ida certo?
Então Tadeu, depois que eu mexi na suspa, eu só fiz passeio para testar a mesma,
testar na trilha é Roça, agora podemos marcar Japi, só não posso no dia 28-07
pois tem trilha em Capivari nesse dia, alias tá todo mundo convidado, sabe como
é quanto mais gente atolada melhor..KKKK.
Nessa de Capivari eu to dentro! Vai ser o fds do meu niver e a gente vai comemorar na trilha!!!
Depois vc passa o esquema...
João eu vou sozinho, se você quiser bora lá ???
Então, a Dona Onça disse que vai tbm!:farted:
Preciso de uma viatura com vaga pra dois... A Skol bem gelada tá garantida.
Pessoal, li o tópico mais estou perdido...
será Cunha -> Paraty? 3h só a ida certo?
Sim, umas 3 hs de mto buraco e pedra... kkkkkk
Nada de atoleiro!
Foltram F 1000
28/06/2013, 12:40
Pessoal, para o meu azar e sorte de vocês. não vou poder ir no passeio, tenho que dar uma
assistência para a familia nesse fds, então divirtam e depois postem fotos para que os
azarados posam ver.
Um grande abraço e um bom passeio.
Foltram F 1000
28/06/2013, 12:44
Nessa de Capivari eu to dentro! Vai ser o fds do meu niver e a gente vai comemorar na trilha!!!
Depois vc passa o esquema...
João vamos nos falando sobre Capivari, convida os amigos para que
possamos comemorar o niver na trilha com grande estilo.
Alguém ai da região conhece a trilha da borboleta ai em pinda??? Vi uns nego de moto, mas acho que passa carro....hehehe
Saida amanha as 9h End Rua Cap Vitorio Basso, nº 781, Pq Sao Domingos, Pindamonhangaba
Abs
GPBarbosa
28/06/2013, 20:56
Confirmados
chico new fista
brunao pegeout
vitor new fiesta
joao symbol
foltram elantra
brigadeiro jaguar
domenico corsa
tadeu sentra
rodrigo c3
kkkk
Guilherme i30
Pessoal foi show o passeio e festa melhor ainda...kk pessoal favor postar as fotos:pipoca:
Pessoal, para o meu azar e sorte de vocês. não vou poder ir no passeio, tenho que dar uma
assistência para a familia nesse fds, então divirtam e depois postem fotos para que os
azarados posam ver.
Foltram tá tudo bem? vamos ver essa de Capivari :twisted:
Guilherme i30
O Gringo tá vivo ? kkk:putz:
GPBarbosa
01/07/2013, 20:34
O Gringo tá vivo ? kkk:putz:
Kkkkkkkkkkk essas horas ele está na terra do tio Sam se explicando para a patroa kkkkkkkkkkkkkkk
João vamos nos falando sobre Capivari, convida os amigos para que
possamos comemorar o niver na trilha com grande estilo.
Foltram, vc tem mais detalhes sobre a trilha de Capivari?
Foltram F 1000
17/07/2013, 10:56
Foltram, vc tem mais detalhes sobre a trilha de Capivari?
Fala João, passei os detalhes para você via Face.
Mas vou passar por aqui também, é no dia 28-07, concentração as 7:00 saida 9:30,
inscrição 50,00 reais, estou vendo com o Denys de montarmos um comboio para irmos
juntos, se puder é só me confirmar se você poderá ir.
Abraço
E aí pessoal... muita gente sumida!!! Brunão vê se posta as fotos pra gente (Paraty, Pinheirinho e as outras já realizadas...) e o cê também Tadeu kkk ( quero ver o samuca em ação...) Tô bem enrolado aqui também... gostaria muito de fazer algo no final de Agosto (ví uma do pessoal do Rio que achei interessante - trilha da Cacária, vale pela região... quem sabe final de semana... Fica aí a idéia. Vamos ao menos manter contato utilizando o fórum rsss Abs a todos:bye:
Fala Chico, blz? Cara to enrolado com o trabalho. Bom dá uma olhada no vídeo editado lá de nosa brincadeira no pinheirinho.
Trilha do Pinheirinho - 07/07/2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KKUy_-kYgi4)
Provavelmente em breve vou ficar sem um Samuca um tempo pra começar as melhorias nele, só estou esperando o mecânico poder pegar o serviço.
Abs.
Foltram F 1000
19/07/2013, 09:12
Fala Chico, blz? Cara to enrolado com o trabalho. Bom dá uma olhada no vídeo editado lá de nosa brincadeira no pinheirinho.
Trilha do Pinheirinho - 07/07/2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KKUy_-kYgi4)
Provavelmente em breve vou ficar sem um Samuca um tempo pra começar as melhorias nele, só estou esperando o mecânico poder pegar o serviço.
Abs.
Ai Tadeu!!! Vai fazer o pacto com o Capete também???KKKK Antes de você encostar o Samuca
vamos fazer o Japi, a F 1000 já está inteira novamente, sera que a SW4 do Graham já voltou
a ativa? Vamos combinar então.
Ai Tadeu!!! Vai fazer o pacto com o Capete também???KKKK Antes de você encostar o Samuca
vamos fazer o Japi, a F 1000 já está inteira novamente, sera que a SW4 do Graham já voltou
a ativa? Vamos combinar então.
Fala Foltram, o que eu pretendo fazer é "simples", instalação do snorkel e instalar a redução na T-case, não deve demorar muito vou deixar no mecânico no fim do mês, pra fazer a suspensão tem que dar um tempo ($$$$$)....kkkkkk
Falei com o Graham ontem ainda tá sem a SW4 veio uma peça errada e precisou trocar e está mais uns dias sem.
O seu guincho tá funcionando de novo????
Esse fim de semana o Samuca vai pro banho, pq cada movimento é um tijolo que cai, vai diminuir +/- uma meia tonelada...
Vamos ver se a gente marca pro outro sábado alguma coisa.
Abs.
Foltram F 1000
19/07/2013, 12:40
Fala Foltram, o que eu pretendo fazer é "simples", instalação do snorkel e instalar a redução na T-case, não deve demorar muito vou deixar no mecânico no fim do mês, pra fazer a suspensão tem que dar um tempo ($$$$$)....kkkkkk
Falei com o Graham ontem ainda tá sem a SW4 veio uma peça errada e precisou trocar e está mais uns dias sem.
O seu guincho tá funcionando de novo????
Esse fim de semana o Samuca vai pro banho, pq cada movimento é um tijolo que cai, vai diminuir +/- uma meia tonelada...
Vamos ver se a gente marca pro outro sábado alguma coisa.
Abs.
Grande Tadeu, tira o escorpião do bolso e ajeita o Samuca!!!....Cara a minha embreagem colou
e foi um parto pra descolar, o motor de arranque da umas apagadas de vez em sempre e tive
que trocar toda a forração acústica da da F 1000, o guincho por incrível que pareça esta bem.
Então, amanhã vou fazer um passeio até Aluminio, sábado que vem vou trabalhar, mas no domingo
dia 28-07 tem trilha em Capivari, se você estiver a fim de em um dos dois é só falar.
Abraço
Grande Tadeu, tira o escorpião do bolso e ajeita o Samuca!!!....Cara a minha embreagem colou
e foi um parto pra descolar, o motor de arranque da umas apagadas de vez em sempre e tive
que trocar toda a forração acústica da da F 1000, o guincho por incrível que pareça esta bem.
Então, amanhã vou fazer um passeio até Aluminio, sábado que vem vou trabalhar, mas no domingo
dia 28-07 tem trilha em Capivari, se você estiver a fim de em um dos dois é só falar.
Abraço
Então esse sabadão não vou poder, se quiser algo "light" no domingo podemos encarar.....hehehe
Pô cara a F1000 deu um trabalho ai pra vc heim!!!!
Foltram F 1000
19/07/2013, 14:33
Então esse sabadão não vou poder, se quiser algo "light" no domingo podemos encarar.....hehehe
Pô cara a F1000 deu um trabalho ai pra vc heim!!!!
É uma pena Tadeu, eu vou ter que trabalhar no domingo, as vendas aumentaram então estou de
castigo, dia 03-08 os Pés Pretos vão fazer um churras la no Puma em Atibaia, acho que vou, se
você quiser coloco o seu nome quando colocar o meu na lista.
E o Para Brisa já conseguiu achar outro?
Abs.
Trilha showww!!! o Brunão ficou pendurado? kkk Também tô sem tempo ($$$) acho que pro final de agosto dá pra fazer algo...
É uma pena Tadeu, eu vou ter que trabalhar no domingo, as vendas aumentaram então estou de
castigo, dia 03-08 os Pés Pretos vão fazer um churras la no Puma em Atibaia, acho que vou, se
você quiser coloco o seu nome quando colocar o meu na lista.
E o Para Brisa já conseguiu achar outro?
Foltram, semana passada já troquei tá novinho em folha e com um vidro ainda um pouco mais grosso.....
Então esse do dia 03/08 tava falando com o Michel e o Bruno de irmos pra lá também, se eu não tiver com o Samuca pronto vou com alguém de Zequinha, já vale a diversão.
Trilha showww!!! o Brunão ficou pendurado? kkk Também tô sem tempo ($$$) acho que pro final de agosto dá pra fazer algo...
Veja esse do dia 03/08, coisa tranquila não precisa subir o Puma (que é tenso....rsss)
Foltram F 1000
21/07/2013, 10:48
Foltram, semana passada já troquei tá novinho em folha e com um vidro ainda um pouco mais grosso.....
Então esse do dia 03/08 tava falando com o Michel e o Bruno de irmos pra lá também, se eu não tiver com o Samuca pronto vou com alguém de Zequinha, já vale a diversão.
Ai Tadeu agora a pedra já pode ser maior heim...KKKK
Se você quiser ir comigo nos encontramos em algum lugar e vamos pro Puma, Ok.
Agora o passeio de ontem foi muito bom, conhecemos o Eduardo e amigos que tem
uma propriedade com trilhas nela, ai a diversão foi garantida.
Veja esse do dia 03/08, coisa tranquila não precisa subir o Puma (que é tenso....rsss)
O problema não é a trilha, e sim tempo (plantão e $$$) para realiza la kkk pro final do mês acho mais fácil:safari-rig:
Ai Tadeu agora a pedra já pode ser maior heim...KKKK
Se você quiser ir comigo nos encontramos em algum lugar e vamos pro Puma, Ok.
Agora o passeio de ontem foi muito bom, conhecemos o Eduardo e amigos que tem
uma propriedade com trilhas nela, ai a diversão foi garantida.
Fala Foltram, blz? Vi algumas fotos que vc postou no seu facebook, muito bom!!! Ainda bem que eu não fui o Samuca ia virar submarino no rio.....kkkkkkkk, depois do snorkel eu encaro.....
A suspa vou ver depois dessa primeira faze de upgrades, quero fazer uma coisa descente pra ter mais curso tb, não só levantar.
Abs.
Tadeu
Foltram F 1000
23/07/2013, 08:49
Fala Foltram, blz? Vi algumas fotos que vc postou no seu facebook, muito bom!!! Ainda bem que eu não fui o Samuca ia virar submarino no rio.....kkkkkkkk, depois do snorkel eu encaro.....
A suspa vou ver depois dessa primeira faze de upgrades, quero fazer uma coisa descente pra ter mais curso tb, não só levantar.
Abs.
Tadeu
Bom Tadeu, para ter mais curso de susp. é só ter mais elos na mola, é por isso que prefiro
molas maiores do que calços.
Abraço
Bom Tadeu, para ter mais curso de susp. é só ter mais elos na mola, é por isso que prefiro
molas maiores do que calços.
Abraço
Tb não sou fã de calços, o maior problema do Samurai é a suspensão dianteira por conta do prato de apoio da mola, e o amortecedor é dentro da mola. Vou analisar o que dá pra fazer com ele ainda.
Quero deixar uma coisa descente.....hehehe
Abs.
Abraço
Foltram, o que vc fez na forração acústica? Preciso fazer isso na Basílica e não acho material adequado. Para forração termica o Brunão me arrumou um material, mas acho que ainda vou ter problema com o ruido do motor. Parece o o motor tá no meu colo... kkkk
Tb não sou fã de calços, o maior problema do Samurai é a suspensão dianteira por conta do prato de apoio da mola, e o amortecedor é dentro da mola. Vou analisar o que dá pra fazer com ele ainda.
Abs.
Foi o que nao fiz..! kkkkk:oops:
Chicão, se vc já tem um bom curso e quer ganhar pouca altura o calço é suficiente. Além do que é preciso ver até onde deseja gastar e o que quer fazer com a viatura. O meu é um que não pretendo vender, quero um jipe pra trilhas mesmo, não estou tão preocupado em fazer um pra viagens longas (quem sabe quando ganhar na loteria compro um pra isso....kkkkk).
Abs
Foltram F 1000
23/07/2013, 12:47
Abs.
Bom Tadeu, já tem uns 25 anos que levanto os meus carros, já tenho uma certo conhecimento,
preciso ver a susp. do Samuca e ai poderia te dar uma idéia, tem uma empresa aqui perto que
faz amortecedores sobre medida já compro deles a pelo menos 20 anos, fazem amortecedores
para competição, o nome é TAG, fica na Lapa, com a F 1000 já rodei 120.000 Km e estou no
segundo jogo de amortecedores deles.
Foltram F 1000
23/07/2013, 12:49
Chico quando falei em calços, eu me referi a calços embaixo das molas, que é uma opção que
o pessoal tem quando quer levantar a F 1000 sem trocar as molas.
Foltram F 1000
23/07/2013, 13:05
Foltram, o que vc fez na forração acústica? Preciso fazer isso na Basílica e não acho material adequado. Para forração termica o Brunão me arrumou um material, mas acho que ainda vou ter problema com o ruido do motor. Parece o o motor tá no meu colo... kkkk
João você quer acústico e térmico também??? Bom se for só acústico, tem uma forração em casas
que vendem material para tapeceiro que é própria para isso, ela é preta de um lado e tem uns 5 mm
de espessura, eu a coloquei em baixo do carpete pois a forração original era de espuma e já estava
muito gastá, esse material custa por volta de 23,00 o metro linear e acabei colocando duas camadas
por causa do barulho do motor da F 1000.
Tadeu...Foltram... eu tirei uma comigo mesmo !!! é que após levantar a picape, comecei a ter alguns problemas, tendo que diminuir a calibragem dos BF de modo a ajustar o curso dos amortecedores hehe esse seu contato com uma fábrica de amortecedores muito me interessa !!! Será que melhoraria minha relação de fim de curso? Abs
Pessoal tô muito afim de realizar algo na região do Pq do Itatiaia lá pro final de Agosto... alguém conhece algo? alguém se interessa? já tô pesquisando!!!:semideia
E aí Brunão já tá com a viatura nova ? :safari-rig:
Pessoal tô muito afim de realizar algo na região do Pq do Itatiaia lá pro final de Agosto... alguém conhece algo? alguém se interessa? já tô pesquisando!!!:semideia
Cara ali já é RJ não? Acho que fica meio longe pra um fim de semana, mas vamos ver.
Abs.
Cara ali já é RJ não? Acho que fica meio longe pra um fim de semana, mas vamos ver.
Abs.
Daqui é bem perto. Tô pensando em algo tipo Ilhabela... final de semana com o pessoal todo numa pousada... sair a noite pra um bom vinho hehehe, e é Claro, com TRILHA DE VERDADE !!!
Foltram F 1000
24/07/2013, 10:09
Tadeu...Foltram... eu tirei uma comigo mesmo !!! é que após levantar a picape, comecei a ter alguns problemas, tendo que diminuir a calibragem dos BF de modo a ajustar o curso dos amortecedores hehe esse seu contato com uma fábrica de amortecedores muito me interessa !!! Será que melhoraria minha relação de fim de curso? Abs
Bom Chico, essa empresa faz o que você precisar em termos de amortecedor.
Agora você sabe se a suspensão dianteira é com barra de torção??? se for dá para
soltar o para fuso que regula essa barra levantar a frente e colocar um amortecedor
dupla ação.Eu só não entendi o por que mexer na calibragem do pneu por causa
do curso do amortecedor, seria para deixar o carro mais macio??
Quanto a Itatiaia, eu já fiz Visconde de Mauá até São Tomé das Letras, indo por
uma estrada chamada Serra Verde, é muito muito bacana.
Foltram, achei o Samuca vermelho que eu tinha falado pra vc outro dia aqui no fórum da uma olhada.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/24269-samurai-mt-97-porkim-42.html
Abs.
Bom Chico, essa empresa faz o que você precisar em termos de amortecedor.
Agora você sabe se a suspensão dianteira é com barra de torção??? se for dá para
soltar o para fuso que regula essa barra levantar a frente e colocar um amortecedor
dupla ação.Eu só não entendi o por que mexer na calibragem do pneu por causa
do curso do amortecedor, seria para deixar o carro mais macio??
Quanto a Itatiaia, eu já fiz Visconde de Mauá até São Tomé das Letras, indo por
uma estrada chamada Serra Verde, é muito muito bacana.
Então Foltram quando coloquei os BF 285 precisei ajustar a barra de torção, calço no feixe de molas traseiro, e alongar os amortecedores dianteiros mas mesmo assim, tá dando fim de curso nos amortecedores dianteiros (após passar uma lombada por ex. faz um estalo metálico... logo a única solução encontrada foi diminuir a calibragem pra 20lbs... daí some o barulho. Porém não é legal ficar andando com calibragem tão baixa (vai gastar muito o pneu...). Tô pensando em trocá la por uma Triton nova ou um Troller, mas pra isso preciso dar muitos plantões... hehe
Em relação a esta região, já que conhece, poderia ser nosso guia HeHeHe... que acha?:drool:
Foltram F 1000
24/07/2013, 12:21
Bom Chico, a empresa TAG faz sobre medida e dureza, se eles errarem eles refazem,
agora o barulho é quando você passa a roda dianteira ou o carro todo, as vezes o
barulho pode ser em outra peça, eu teria que andar no carro para saber??
Foltram F 1000
24/07/2013, 12:24
Em relação a esta região, já que conhece, poderia ser nosso guia HeHeHe... que acha?:drool:
Bom nesse passeio rodei 1.200 km, foi Visconde, São Tomé, Caxambu, Campos do Jordão e Monte Verde
se vocês quiserem fazer tudo bem mas precisa de uns 3 dias.
Foltram F 1000
24/07/2013, 12:32
Foltram, achei o Samuca vermelho que eu tinha falado pra vc outro dia aqui no fórum da uma olhada.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/24269-samurai-mt-97-porkim-42.html
Abs.
Bom Tadeu se você não quer ter dor de cabeça e como você vai ficar com o carro mesmo
o melhor é você partir para um Kit pronto que alguma empresa venda, a F 1000 eu levei
só 12 anos para acertar a susp. é que naquela época não existia Kit Gringo no Brasil, hoje
esse Kit para a F 1000 custá 11.000,00 reais eu de material devo ter gasto uns 4.000,00
fora a minha mão de obra, não sei se você viu o vídeo no Face que ela esta passando em
dois buracos de uns 80 cm.
Bom Chico, a empresa TAG faz sobre medida e dureza, se eles errarem eles refazem,
agora o barulho é quando você passa a roda dianteira ou o carro todo, as vezes o
barulho pode ser em outra peça, eu teria que andar no carro para saber??
É na roda dianteira mesmo... nada de carroceria!
Bom nesse passeio rodei 1.200 km, foi Visconde, São Tomé, Caxambu, Campos do Jordão e Monte Verde
se vocês quiserem fazer tudo bem mas precisa de uns 3 dias.
Pensei só na região do parque mesmo... algo de Trilhas curtas na região e voltar pra pousada... sábado uma trilha e depois divertir se, e mais uma no domingo e depois voltar pra casa... mas dá pra pensar nessa volta sim ! será que dá pra completar em 2 dias?
Bom Tadeu se você não quer ter dor de cabeça e como você vai ficar com o carro mesmo
o melhor é você partir para um Kit pronto que alguma empresa venda, a F 1000 eu levei
só 12 anos para acertar a susp. é que naquela época não existia Kit Gringo no Brasil, hoje
esse Kit para a F 1000 custá 11.000,00 reais eu de material devo ter gasto uns 4.000,00
fora a minha mão de obra, não sei se você viu o vídeo no Face que ela esta passando em
dois buracos de uns 80 cm.
Foltram, vou conversar melhor na semana que vem com o mecânico que vai fazer a redução nele. O cara conhece bem de Suzuki.
A sua suspensão ficou muito boa e a performance da F1000 na trilha pelos vídeos está ótima, vc já tem um belo brinquedo na mão.
Abs.
Foltram F 1000
24/07/2013, 14:12
É na roda dianteira mesmo... nada de carroceria!
Bom sendo assim, é fácil saber, se quando o carro entra na lombada ela faz barulho é porque
o amortecedor está grande de mais, agora se é quando a suspensão abre é por que o amor-
tecedor está pequeno, agora o amortecedor é dupla ação??? e precisa ver se ele não está
mole demais, eu não me lembro mas você tem guincho na frente???
Também estou pensando em trocar o elantra por uma tritom.
Quanto ao passeio não sei ai mas o meu pé está congelando, e eu detesto frio, o problema
que nessa região, agora é alta temporada e tudo fica mais caro, por isso só vou quando é
baixa temporada, dá um jeito de vir no churas do puma no dia 03-08.
Foltram F 1000
24/07/2013, 14:20
Foltram, vou conversar melhor na semana que vem com o mecânico que vai fazer a redução nele. O cara conhece bem de Suzuki.
A sua suspensão ficou muito boa e a performance da F1000 na trilha pelos vídeos está ótima, vc já tem um belo brinquedo na mão.
Abs.
Tadeu se eu te contar a novela que é mexer com suspen., é que se você muda uma peça altera a geometria
das outras, por isso demorei para acertar a F 1000, pois teve suporte que levei muito tempo para conseguir
desenvolver, pelos testes que já fiz parece que fico bom, outro problema é quanto mais levanta mais difícil
é para deixar o carro estável, fora que o pneu maior vai mudar toda a relação do câmbio e diferencial.
Bom sendo assim, é fácil saber, se quando o carro entra na lombada ela faz barulho é porque
o amortecedor está grande de mais, agora se é quando a suspensão abre é por que o amor-
tecedor está pequeno, agora o amortecedor é dupla ação??? e precisa ver se ele não está
mole demais, eu não me lembro mas você tem guincho na frente???
Também estou pensando em trocar o elantra por uma tritom.
Quanto ao passeio não sei ai mas o meu pé está congelando, e eu detesto frio, o problema
que nessa região, agora é alta temporada e tudo fica mais caro, por isso só vou quando é
baixa temporada, dá um jeito de vir no churas do puma no dia 03-08.
É tenho guincho na frente, colocado no espaço que sobra do motor... não precisei embutir no parachoque! Em relação a Triton ou Troller, continuo na dúvida e sem grana hehe... já o maior problema de encarar a região nesta época fica por conta de ser alta temporada, mas dá pra arrumar algo Bom e Barato... e pro frio, fica a sugestão :brinde: ou:news-coffee:
cleber tr4
24/07/2013, 15:04
boa tarde sou novo na área,moro no abc e queria conhecer algumas equipes de trilhas para participar acabamos de adquirir uma tr4 eu e minha esposa,gostaria de saber se tem equipes no abc ou próximo....
boa tarde sou novo na área,moro no abc e queria conhecer algumas equipes de trilhas para participar acabamos de adquirir uma tr4 eu e minha esposa,gostaria de saber se tem equipes no abc ou próximo....
Tem um grupo em passeios da tua região... mas cola aqui também, que sempre tem coisa legal
Barbosa e pessoal, como é o espaço interno (traseiro) do troller ? chega a ser maior que das picapes ?
Foltram F 1000
24/07/2013, 16:36
Cleber seja vem vindo ao fórum, tem um grupo o NCABC que fica na sua região, pelo menos uma vez por
mês eles fazem um passeio, entra no tópico de passeios que também sempre aparece alguma coisa.
Abraço
Foltram F 1000
24/07/2013, 16:45
É tenho guincho na frente, colocado no espaço que sobra do motor... não precisei embutir no parachoque! Em relação a Triton ou Troller, continuo na dúvida e sem grana hehe... já o maior problema de encarar a região nesta época fica por conta de ser alta temporada, mas dá pra arrumar algo Bom e Barato... e pro frio, fica a sugestão :brinde: ou:news-coffee:
Bom Chico, talvez possa ser isso, o guincho é um peso a si levar em conta, quando você liberou
o parafuso da barra de torção é como se você estivesse enfraquecendo um mola espiral, estou
achando que o amortecedor está é muito grande em vez de curto, quem foi que calculou o
tamanho desse amortecedor, na F 1000 eu calculo que aumentei uns 70 Kg com guinchos e su-
portes, então reforcei as molas.
Quanto ao passeio ve o que os outros acham.
Há quanto ao Troller, no sábado abri a tampa traseira de um para tirar uma cinta, para a minha
surpresa a tampa era mais grossa do que o porta malas!!!KKKKK
Fala Cleber, td bem? Também sou do ABC, aqui na nossa turma tb tem o Ezio, que anda meio sumido mas participa também. Como o Foltram comentou as terças tem o encontro lá no ginásio na poliesportivo no estacionamento da parte de cima, que começa por volta da 20:00.
Tem também os Jipeiros de Diadema nas quartas no parque do paço ai ao lado da Imigrantes, eu ia lá mas a tempos não apareço por conta do trabalho.
Fica em contato aqui que sempre aparece um passeio, e vai entrando ai nos outros tópicos que aparecem foi assim que formamos essa turma.
Tem uma galera que tá organizando um churras no morro do puma em Atibaia dia 03/08.
abs.
Tadeu
Barbosa e pessoal, como é o espaço interno (traseiro) do troller ? chega a ser maior que das picapes ?
Chicão o Troller é essencialmente um jipe.... o espaço no banco traseiro é pequeno e o porta-luvas traseiro tb.....hehehe
Se tiver pensando em usar pra duas pessoas e o banco rebatido como porta-malas ai sim.
Abs.
cleber tr4
24/07/2013, 18:38
obrigado por responder,vou começar a aparecer nesses encontros junto com minha esposa e minha filha para conhecer vcs.....nesse encontro eu gostaria de ir mas já tenho compromisso marcado antes mas no próximo vou fazer o possível para ir.........
Bom Chico, talvez possa ser isso, o guincho é um peso a si levar em conta, quando você liberou
o parafuso da barra de torção é como se você estivesse enfraquecendo um mola espiral, estou
achando que o amortecedor está é muito grande em vez de curto, quem foi que calculou o
tamanho desse amortecedor, na F 1000 eu calculo que aumentei uns 70 Kg com guinchos e su-
portes, então reforcei as molas.
Quanto ao passeio ve o que os outros acham.
Há quanto ao Troller, no sábado abri a tampa traseira de um para tirar uma cinta, para a minha
surpresa a tampa era mais grossa do que o porta malas!!!KKKKK
kkkkkkkkkkk Então o problema iniciou após colocar os BF ! antes, já com o guincho, não havia o problema !!!:semideia
Ezio Sperandio
24/07/2013, 19:00
Fala Cleber, td bem? Também sou do ABC, aqui na nossa turma tb tem o Ezio, que anda meio sumido mas participa também. Como o Foltram comentou as terças tem o encontro lá no ginásio na poliesportivo no estacionamento da parte de cima, que começa por volta da 20:00.
Tem também os Jipeiros de Diadema nas quartas no parque do paço ai ao lado da Imigrantes, eu ia lá mas a tempos não apareço por conta do trabalho.
Fica em contato aqui que sempre aparece um passeio, e vai entrando ai nos outros tópicos que aparecem foi assim que formamos essa turma.
Tem uma galera que tá organizando um churras no morro do puma em Atibaia dia 03/08.
abs.
Tadeu
FALA GALERA TAVA SUMIDO MAS ESTOU VIVO, to vendo que não vou mais fazer trilha com vcs, tava lendo o tópico e to vendo que as viaturas esta ficando tudo MONSTRO, o carro da Barbie ta TURBINADO e andando, não sei como vai se comportar em trilha, não fiz nenhuma pesada ate agora (Pro tamanho da viatura) mas em estrada ficou muito legal só fiquei triste que antes batia um pouco de saia de pistão agora com turbo ta batendo mais, acho que não pega nada por enquanto mas to com saudades de barro, kkkkk.
Ainda to enrolado com trabalho em finais de semana mas vou enforcar algum para sujar a viatura e ver como se comporta em trilha.
Abraços a todos..
Alguém vai fazer alguma coisa este fim de semana? Sei que tem gente fazendo Capivari no domingo, mas é pesado demais para meu carro. Que tal alguma coisa no sábado? Riacho Grande?
Ezio Sperandio
24/07/2013, 19:06
Alguém vai fazer alguma coisa este fim de semana? Sei que tem gente fazendo Capivari no domingo, mas é pesado demais para meu carro. Que tal alguma coisa no sábado? Riacho Grande?
Eai gram, beleza? Assim você me provoca, logo Riacho Grande que Eu gosto,kkkkk.
To louco pra fazer alguma coisa mas este fim de semana e a outra estou enrolado com serviços.
luisrief
24/07/2013, 20:12
pessoal, faremos uma trilha muito legal em aluminio, com o pessoal do bananinhas off road, o topico esta em passeios e tem ate um video do reconhecimento e mais ou menos o que sera a trilha.
Ate mais.
GPBarbosa
24/07/2013, 22:28
Chico eu ñ conheço o espaço interno traseiro de uma picape então ñ tenho como comparar...
Se vc souber o volume fica mais fácil, o do TROLLER segundo alguns sites aqui é para 260L (mas ñ tenho certeza).
Quando eu vou viajar de TROLLER eu rebato o banco traseiro e lá cabe umas duas malas bem certinho.
apenas o porta malas ñ cabe nada e na verdade chamamos ele de porta-luvas traseiro.
Um troller depende muito do q vc está procurando. Pq vc está pensando em um TROLLER?
Eai gram, beleza? Assim você me provoca, logo Riacho Grande que Eu gosto,kkkkk.
To louco pra fazer alguma coisa mas este fim de semana e a outra estou enrolado com serviços.
Fala Ezio - sempre vem com a mesma desculpa. Vivendo para trabalhar ou trabalhando para viver ? rsrsrsrs. Sei como está.
Ver se você consegue tirar algumas horas de folga sábado pela manhã. Eu não vou ficar para almoço, tenho aniversário a tarde, então vai ser uma coisa breve.
Abs.,
Graham
Foltram F 1000
25/07/2013, 09:17
kkkkkkkkkkk Então o problema iniciou após colocar os BF ! antes, já com o guincho, não havia o problema !!!:semideia
Bom Chico, a conclusão que cheguei sem ver o carro é que a haste do amortecedor é muito
comprida, fazendo com que o embulo que está dentro do reservatório de óleo fique muito baixo,
assim ele acaba batendo na parte de baixo do amortecedor.
Foltram F 1000
25/07/2013, 09:21
FALA GALERA TAVA SUMIDO MAS ESTOU VIVO, to vendo que não vou mais fazer trilha com vcs, tava lendo o tópico e to vendo que as viaturas esta ficando tudo MONSTRO, o carro da Barbie ta TURBINADO e andando, não sei como vai se comportar em trilha, não fiz nenhuma pesada ate agora (Pro tamanho da viatura) mas em estrada ficou muito legal só fiquei triste que antes batia um pouco de saia de pistão agora com turbo ta batendo mais, acho que não pega nada por enquanto mas to com saudades de barro, kkkkk.
Ainda to enrolado com trabalho em finais de semana mas vou enforcar algum para sujar a viatura e ver como se comporta em trilha.
Abraços a todos..
Bom Ezio, pelo jeito agora a Barbi vai passar a se chamar PAPA LÉGUAS ou será PAPA TRILHAS???
Foltram F 1000
25/07/2013, 09:23
Caramba Graham virou trilheiro de Shopping ...!!!!!!
Ezio Sperandio
25/07/2013, 13:29
Fala Ezio - sempre vem com a mesma desculpa. Vivendo para trabalhar ou trabalhando para viver ? rsrsrsrs. Sei como está.
Ver se você consegue tirar algumas horas de folga sábado pela manhã. Eu não vou ficar para almoço, tenho aniversário a tarde, então vai ser uma coisa breve.
Abs.,
Graham
Alguém ja se prontificou em ir no sábado?
Ja tenho um compromisso no sabado pela manha mas vou ver se realmente vou, qualquer coisa Eu te aviso e gente se encontra em algum lugar.
Ezio Sperandio
25/07/2013, 13:36
Bom Ezio, pelo jeito agora a Barbi vai passar a se chamar PAPA LÉGUAS ou será PAPA TRILHAS???
Ta longe de ser Papa Trilhas em, kkkkk ta mais pra carro de autorama.
Ta tudo bem Foltram?
Uma pergunta, Eu vi um video que tem uma F1000 tentando empurrar não sei se era uma troler não vi direito, era vc tentando fazer aquela arte.
Foltram F 1000
25/07/2013, 14:30
Ta longe de ser Papa Trilhas em, kkkkk ta mais pra carro de autorama.
Ta tudo bem Foltram?
Uma pergunta, Eu vi um video que tem uma F1000 tentando empurrar não sei se era uma troler não vi direito, era vc tentando fazer aquela arte.
Fala Ezio tudo bem e você!!! Cara com esse turbo na viatura a gente vai ter que deixar
você por ultimo, para fechar a trilha!!!
Ezio se for um troller vermelho, era sim...aquilo durou uma meia hora, em baixo da água formou um trilho
que eu não conseguia sair para lado nenhum!!! Ai eu tive a ideia de cruzar a F 1000 com o Troller para
ver se nascia uma cabine dupla!!!KKKKKK Já tinha até o no, ou ia ser uma FOLLER OU UM TROFOR ai é
só escolher!!!!! KKKKK
Caramba Graham virou trilheiro de Shopping ...!!!!!!
Você já viu aquele subida na entrada do Shopping Morumbi? Uffa. Imagina com essa chuva. Ainda bem que eu instalei o bloqueio.
Conta aqui no domingo como foi Capivari, o Grande Rei do Pinheirinho :) :) :)
Ezio e Graham, estou vendo aqui pra fazer alguma brincadeira curta no sábado pq no sábado a tarde tb tenho compromisso. Até amanhã de manhã eu confirmo.
E ai Graham qual vai ser??? rsss
Alguém ja se prontificou em ir no sábado?
Ja tenho um compromisso no sabado pela manha mas vou ver se realmente vou, qualquer coisa Eu te aviso e gente se encontra em algum lugar.
Vamos encontrar naquele posto Ipiranga na saida de Anchieta / Riacho Grande por volta das 09:00 hrs.
Acho que você tem meu email e telefone. Ver se Jefferson, Paulo e cia. quer ir.
Graham / SW4
Tadeu / Suzuki Kinder Ovo - talvez
Lira / Band - se volta do Nordeste em tempo
Quem mais ...
A Trilha Rio do Ouro deve estar em ótimas condições com essa chuva.
Vamos encontrar naquele posto Ipiranga na saida de Anchieta / Riacho Grande por volta das 09:00 hrs.
Graham / SW4
Quem mais ...
Graham, estou já ansioso pra fazer os primeiros upgrades no kinder ovo!!!!
Ezio Sperandio
25/07/2013, 18:18
Graham / SW4
Quem mais ...
So amanha de tarde que vou saber com certeza, te passo um email caso Eu for ou falo com o Tadeu.
A trilha do rio do ouro pelo que estou sabendo esta intransitável muito ruim mesmo, somente a descida do rio, é o que me falaram.
Na ultima vez que estive naquela região eu estava no bar da LU e tava chegando um pessoal do rio e tinha uma troler ancorada la encima que não desceu e que estava puxando com guincho todos eles mas vale apena checar se isso é verdade não custa nada chegar ate o inicio da descida.
Caso forem na Ximboca em direção a represa tomar cuidado ao chegar na represa, Ela esta muito cheia e se não prestar atenção pode entrar dentro dela, isso Eu tenho certeza porque estive la e pelo que vi esses dias ao passar pela Anchieta acho que não esta diferente, se não pior.
Para quem gosta de escorregar, atolar e testar os pneus, o morro da macumba é um prato cheio com este tempo, deve estar uma maravilha, é so alegria.
Ezio e Graham, estou vendo aqui pra fazer alguma brincadeira curta no sábado pq no sábado a tarde tb tenho compromisso. Até amanhã de manhã eu confirmo.
E ai Graham qual vai ser??? rsss
Pelo que Ezio falou pode ser que a gente dá uma olhada no Rio do Ouro, e se for rium volta para fazer a Trilha do Gasoduto? Eu não conheço a trilha, entendo que não é nada radical.
Não estou querendo enfiar o carro em 2 metros de lama este fim de semana (talvez semana que vem).
Pelo que Ezio falou pode ser que a gente dá uma olhada no Rio do Ouro, e se for rium volta para fazer a Trilha do Gasoduto? Eu não conheço a trilha, entendo que não é nada radical.
Não estou querendo enfiar o carro em 2 metros de lama este fim de semana (talvez semana que vem).
Graham, semana que vem tem uma turma indo pro puma.
Tadeu e Guilherme to querendo um veiculo que nao seja cabine simples, que de pra levar Zecas em viagem... dai pensei se o banco traseiro do Troller nao seria mais espacoso que a da Triton !
Bom Chico, a conclusão que cheguei sem ver o carro é que a haste do amortecedor é muito
comprida, fazendo com que o embulo que está dentro do reservatório de óleo fique muito baixo,
assim ele acaba batendo na parte de baixo do amortecedor.
Acho que pode ser sim..! assim que der pra coloca la em trilha novamente eu te mostro... Valeu
Graham / SW4
Quem mais ...
Pra variar estou em plantao... :???:
Tadeu e Guilherme to querendo um veiculo que nao seja cabine simples, que de pra levar Zecas em viagem... dai pensei se o banco traseiro do Troller nao seria mais espacoso que a da Triton !
chicão, se tiver pensando em viajar com mais de 2 pessoas vai ficar apertado, pois ele não tem porta malas grande, a não ser que vc use um rack de teto.... rsss
GPBarbosa
25/07/2013, 22:00
Ah ñ heim... Só para entrar no banco traseiro do troller é uma aventura, mas depois q entra vai de boa mas lembrando q é um jipe.
eu estranhei (sai de um i30) mas agora estou acostumado e curtindo.
qqr duvida estamos por ae...
Ezio Sperandio
26/07/2013, 08:31
Fala chico, bom Dia!
Desculpe pela intromissão ja me entrometendo kkkk, vc quer um carro para que tipo de trilha? Os dois carros (Troler e Triton L200 se não me engano) são carros otimos a minha opinião mas são carros diferentes, agradar gregos e troianos é dificil.
Agora se vc tem intenção de transformar uma das duas em monstro na minha opinião fico com a triton é melhor para familia e zequinhas.
Quando eu comprei o Terios eu queria um carro pequeno com porta malas e levar a familia (Esposa, filha e na maioria das vezes amigas da minha filha) so que me esqueci que são 03 mulheres, ja imaginou as malas que carrego, kkkkkkk ai o motor fez a diferença negativa, foi onde optei por um turbo no carro pra ver se melhora um pouco em força.
Torno a dizer, agradar Gregos e Troianos é dificil, os dois são bons ao meu ver, é vc que tem que se sentir bem no carro.
Abraçoss chico, desculpe pela intromissão.
Foltram F 1000
26/07/2013, 09:06
Bom Chico. se você já tem um carro para viagem e quer fazer algumas trilhas então seria o Troller,
se for para viagens longas que é o meu caso seria a Tritom, motor a Tritom, o cambio automático
da Tritom já esta defasado por ser 4 Marchas se for o mecânico ai eu acho que tanto faz, para
levantar na MXV 2¨ a Tritom fica $ 5.810,00 contra $ 3.400,00 do Troller, se eu mesmo fosse levantar
acho que o Troller seria mais fácil.
Agora só é preciso ver o seguro , porque esse varia muito.
Foltram F 1000
26/07/2013, 09:14
Tadeu, gostou das pranchas de desatolamento que juntas viram uma ponte, agora só preciso roubar o
projeto de ancora do Ezio e também fazer uma....Hehehe, sábado fez falta para desatolar aquele
Troller.
Foltram F 1000
26/07/2013, 09:17
Você já viu aquele subida na entrada do Shopping Morumbi? Uffa. Imagina com essa chuva. Ainda bem que eu instalei o bloqueio.
Conta aqui no domingo como foi Capivari, o Grande Rei do Pinheirinho :) :) :)
KKKKK, Graham você está enganado, o rei do Pinheirinho é o Tadeu, que desceu depois subiu
depois desceu de novo e subiu, esse sim é o Rei do Tobogam, eu pra variar só fui pra dar trabalho
e encher o saco de todo mundo.....KKKKK
Tadeu, gostou das pranchas de desatolamento que juntas viram uma ponte, agora só preciso roubar o
projeto de ancora do Ezio e também fazer uma....Hehehe, sábado fez falta para desatolar aquele
Troller.
Foltram, ficaram show aquelas pranchas isso quebra um galho nas trilhas, ou melhor não precisar quebrar os galhos pra usar....hehehehe
KKKKK, Graham você está enganado, o rei do Pinheirinho é o Tadeu, que desceu depois subiu
depois desceu de novo e subiu, esse sim é o Rei do Tobogam, eu pra variar só fui pra dar trabalho
e encher o saco de todo mundo.....KKKKK
KKKKKK, nossa missão era atolar a F1000 lá, o Samuca só foi dar trabalho pros Zequinhas lá.
Olha a msg do Jeferson.....
Bom dia Tadeu! não sei como esta a estrada, passei de moto no mês passado e o local que atolamos inicialmente esta encobrindo meio jeep com as chuvas deve estar bem melhor kkkk podemos ir mas avise para se prepara, como falei não sei como esta da outra vez que fizemos o passeio eu passei uma semana antes para ver... vai me falando ok
Rio do Ouro - 05/05/2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=f2AT2jdOFT8)
Ou seja com essas chuvas vai estar aquele caramelo a terra de lá!!! Quem já foi lá sabe como é....rssss
pauloecris
26/07/2013, 16:55
Graham / SW4
Quem mais ...
gram , o ezio ja me avisou e sabado estarei por lá , provavelmente irei de zequinha com ele , nao posso lamear o motor do niva por causa do controlar , abraços ....
Pessoal valeu pelas dicas e opinioes :-) aproveitei que estava indo pra SJC trampar e dei uma passada na Troller em Tte... fiquei impressionado com o carrinho Rsss. Em relacao ao espaco interno para zecas é maior que o da Triton, mas como o Guilherme disse é uma aventura pra entrar kkk e o porta malas nao existe... mas no geral gostei MUITO :palmas:
Bruno Fernando Mottola
27/07/2013, 22:41
Ai galera agora as trilhas vao ficar mais divertidas !!!! Agora to de Triton v6 com uns mud 33 que venha os buracossss
Ai galera agora as trilhas vao ficar mais divertidas !!!! Agora to de Triton v6 com uns mud 33 que venha os buracossss
Parabens !!!
Graham, agora nossa missão é atolar o Bruno pra estrear, que tal uma trilha leve igual a do fim de semana pra começar? Kkkkkk
Foltram F 1000
29/07/2013, 10:40
Ai sim em Bruno!!! Pegou qual a vermelha ou a preta???Coloca umas fotos para os amigos verem!!!
Foltram F 1000
29/07/2013, 10:48
Graham, agora nossa missão é atolar o Bruno pra estrear, que tal uma trilha leve igual a do fim de semana pra começar? Kkkkkk
Então Tadeu como foi a trilha??? A de Capivari até a metade foi fácil, já o final só com carro bloqueado
e pneu agressivo, só para ter uma ideia para tirar um Engesa, precisou de 02 Tratores e no final para
tirar um Troller 04 Jeeps bloqueados, nunca tinha visto tantos carros atolados ao mesmo tempo só
foi possível tirar os carros com a ajuda de todos, muita gente abortou.
Quanto ao Puma, se você querer ir comigo é só falar, vamos agitar mais gente da turma para ir!!!!
Heheee!!! agora que ninguém segura a Morena kkk Parabéns pela aquisição Brunão... vc merece :palmas:
Então Tadeu como foi a trilha??? A de Capivari até a metade foi fácil, já o final só com carro bloqueado
e pneu agressivo, só para ter uma ideia para tirar um Engesa, precisou de 02 Tratores e no final para
tirar um Troller 04 Jeeps bloqueados, nunca tinha visto tantos carros atolados ao mesmo tempo só
foi possível tirar os carros com a ajuda de todos, muita gente abortou.
Quanto ao Puma, se você querer ir comigo é só falar, vamos agitar mais gente da turma para ir!!!!
Fala Foltram, a subida do shopping que nós fomos tava bem lisa como vc viu na foto do carro do Graham....hehehe
Basicamente foram 3 tentativas de trilha, no Rio do ouro o primeiro atoleiro já ia fazer o Samurai virar um submarino, o Jeferson foi passar do lado pra ver o que mais tinha e a moto ficou em pé na lama atolada até a metada, deu um trabalho pra arrancar, e o guincho do Graham foi ajudando.
Na macumba passamos o primeiro atoleiro fundo, depois na subida o facão ta fundo e escorregadio chegamos lá em cima e quase não dava pra entrar no resto ia dar muito trabalho, então fomos pra segunda entrada uma subida tranquila e no final uma descida com atoleiro e na sequência uma subida mais lisa que sabão mas essa deu pra fazer na boa.
Fora isso tele a atolada da Dicovery que tava conosco que levou um bom tempo pra tirar o guindo de 12k do CJ e o meu de 9k nem mexeu ela, ai foi no high-lift e enxadada pra arrancar terra e conseguir puxar com o guincho do CJ pra trás. Pra vc ter ideia de como tava liso a âncora do Ezio afundou inteira e ainda sim se movia quando tracionava.
Foi mais trabalho que diversão. hehehe
Abs.
Ezio Sperandio
29/07/2013, 19:15
Fala Foltram, a subida do shopping que nós fomos tava bem lisa como vc viu na foto do carro do Graham....hehehe
Basicamente foram 3 tentativas de trilha, no Rio do ouro o primeiro atoleiro já ia fazer o Samurai virar um submarino, o Jeferson foi passar do lado pra ver o que mais tinha e a moto ficou em pé na lama atolada até a metada, deu um trabalho pra arrancar, e o guincho do Graham foi ajudando.
Na macumba passamos o primeiro atoleiro fundo, depois na subida o facão ta fundo e escorregadio chegamos lá em cima e quase não dava pra entrar no resto ia dar muito trabalho, então fomos pra segunda entrada uma subida tranquila e no final uma descida com atoleiro e na sequência uma subida mais lisa que sabão mas essa deu pra fazer na boa.
Fora isso tele a atolada da Dicovery que tava conosco que levou um bom tempo pra tirar o guindo de 12k do CJ e o meu de 9k nem mexeu ela, ai foi no high-lift e enxadada pra arrancar terra e conseguir puxar com o guincho do CJ pra trás. Pra vc ter ideia de como tava liso a âncora do Ezio afundou inteira e ainda sim se movia quando tracionava.
Abs.
Ainda bem que a Discovery ficou atolada um bom tempo, deu para mim achar o resto do meu para choque que ficou no atoleiro, kkkk
Foltram F 1000
30/07/2013, 08:24
Abs.
E Tadeu pelo que eu vejo todo mundo se divertiu esse final de semana!!! Tadeu eu acabei vendo um
Samurai igual ao seu levantado la no evento, não me pareceu difícil de se levantar, só para confirmar
o Samuca é feixe de molas na frente??? E olha nunca vi tanta viatura preparada como la, pelo menos
30% tinha Bloqueio e pneu mais agressivos, esses passaram fácil, pois os atoleiros eram em brejo, e
por mais que os pneus mud cavassem não achavam um solo mais compacto em baixo.
Abraço
Foltram F 1000
30/07/2013, 08:28
Ainda bem que a Discovery ficou atolada um bom tempo, deu para mim achar o resto do meu para choque que ficou no atoleiro, kkkk
E ai Ezio que zica heim!!! já conseguiu montar o para choque ???? sábado tem um churras
lá no Puma, não tá afim de ir???
Abraço
Fala Foltram, meu Samurai é mais novo a suspensão dele é de molas helicoidais (dianteira e traseira). Os até 95 que eram feixe de molas.
Abs.
Foltram F 1000
30/07/2013, 10:17
Fala Foltram, meu Samurai é mais novo a suspensão dele é de molas helicoidais (dianteira e traseira). Os até 95 que eram feixe de molas.
Abs.
Há maravilha, a mola helicoidal é bem mais confortável, se você for aumentar as molas da para encomendar nas
molas Tigre do Rio de Janeiro, da para fazer na altura e na dureza que você precisar. Quando refiz da F 1000
com uma empresa de Guarulhos, não deu certo, erraram apenas 4 vezes ai eu desisti e fiz com a Tigre.
Ezio Sperandio
30/07/2013, 13:46
E ai Ezio que zica heim!!! já conseguiu montar o para choque ???? sábado tem um churras
lá no Puma, não tá afim de ir???
Abraço
Ja consegui, nada que um parafuso a mais ali, um prego la, um super bonder acola, vai quebra de novo mesmo, kkkk.
No puma não vai dar pra ir, vou trabalhar, É $%¨&&**(())_))(*&¨%$#$%¨&*()*&¨%$%¨&*.