Ver Versão Completa : VAMO q VAMO
Páginas :
1
2
3
4
5
6
[
7]
Cabe mais um? 989446269 batistela@gmx.com
Gram os willys vão no fim da fila para serem puxados..vc sabe que willys eh willys rs
Gram os willys vão no fim da fila para serem puxados..vc sabe que willys eh willys rs
Ah, voce sabe como eu adoro Wils. Vamos ver se vocês chegam até o começo da trilha kkkkk
Cabe sim, seja bem vindo!. Já enviei os coordenados para o ponto de encontro para seu email.
Hahahahahaha gram...se chegarmos até a trilha pelo menos vcs nos puxam!!!! Abraços
Roberto Alves Filho
19/09/2014, 09:20
Ehhh. Com essa chuvinha a trilha promete tomara que chova o dia inteiro !!!☔️😍
Roberto Alves Filho
19/09/2014, 10:58
Isso sim é vontade de fazer trilha vc vai vir de Uberlandia !!!
E pior que iria mesmo!!
Mas, por outros motivos que não a distancia, não poderei mais participar.
Excelente trilha a vocês !! Espero participar na próxima.
Isso sim é vontade de fazer trilha vc vai vir de Uberlandia !!!
Ezio Sperandio
19/09/2014, 16:57
Ehhh. Com essa chuvinha a trilha promete tomara que chova o dia inteiro !!!☔️😍
Ainda bem que vou trabalhar amanhã, essa trilha com essa chuva deve ta bom demais, kkkkk
Boa trilha pra vcs, não esquece das fotos.
Roberto Alves Filho
19/09/2014, 17:10
Alguem ficou com minha fita azul e uma anilha e um rádio ( rss o rádio ta com o Seixas ) ! Depois da Serra dos Cristais ?? Só dei falta hoje quando fui pegar o equipamento
Ezio Sperandio
19/09/2014, 17:43
Alguem ficou com minha fita azul e uma anilha e um rádio ( rss o rádio ta com o Seixas ) ! Depois da Serra dos Cristais ?? Só dei falta hoje quando fui pegar o equipamento
Caramba vc perdeu tudo.......
Acho que a cinta esta comigo não sei se é azul, eu perguntei pra todo mundo de quem era a cinta, ninguém respondeu eu guardei no meu carro e ficou la fui perceber depois ate lavei a cinta e foi justamente na serra dos cristais (inferno)
Aluga-se:
Radio Talk About ...... R$ 10,00 por dia
Cinta de reboque ..... R$ 12,00 por dia (devolvida limpa) R$ 15,00 por dia (devolvida suja)
Fita azul para cabelo não tenho
Lembrando que guinchada continua sendo R$ 300,00 para Troller :odedo:, R$ 200,00 para os demais carros, fora de Wils, que eu faço por caridade.
Vamos continuar rezando para mais chuva, e até amanha!
Roberto Alves Filho
19/09/2014, 22:09
Caramba vc perdeu tudo.......
Acho que a cinta esta comigo não sei se é azul, eu perguntei pra todo mundo de quem era a cinta, ninguém respondeu eu guardei no meu carro e ficou la fui perceber depois ate lavei a cinta e foi justamente na serra dos cristais (inferno)
Foi mesmo perdi tudo e ainda voltei de guincho
Valeu pela trilha galera, foi show!!!! Abraços
Roberto Alves Filho
22/09/2014, 11:34
Valeu pela trilha galera, foi show!!!! Abraços
Foi Boa mesmo Valeu !!
A pesar da puxada (sem comentários) e o meu radiador todo furado pela Hélice o resto foi bom
Ezio Sperandio
22/09/2014, 21:32
Foi Boa mesmo Valeu !!
A pesar da puxada (sem comentários) e o meu radiador todo furado pela Hélice o resto foi bom
Ja começou com preju.
Quebrou a helice?
Roberto Alves Filho
23/09/2014, 17:30
Ja começou com preju.
Quebrou a helice?
Já começou bem !!
a Hélice mais radiador furado
Já começou bem !!
a Hélice mais radiador furado
Roberto, problema bem comum com Troller, não sei porque.
Coloca uma grelha metalica entre o radiador e hélice, atras do defletor, pelo menos protege o radiador. (Estou no meu 3o. radiador este ano, não é somente Troller kkk)
Foi Boa mesmo Valeu !!
Roberto, eu não ia comentar da puxada, MAS NÃO É TODO DIA QUE UM JIPINHO WILLYS PASSA NO ATOLEIRO E O TROLLER FICA, E PRA AJUDAR, TIRA O TROLLER DO ATOLEIRO!!!!!
rsrs
Brincadeiras à parte, a trilha foi mto boa e de ótima companhia de todos vcs!
Abraços!
Roberto, eu não ia comentar da puxada, MAS NÃO É TODO DIA QUE UM JIPINHO WILLYS PASSA NO ATOLEIRO E O TROLLER FICA, E PRA AJUDAR, TIRA O TROLLER DO ATOLEIRO!!!!!
rsrs
Abraços!
Sacanagem isso hein Raphael!!!! Pior que isso é um Samurai passar no mesmo atoleiro depois....rssss
Seu pai te passou o vídeo / fotos da trilha?
Abs.
Roberto Alves Filho
24/09/2014, 13:37
Roberto, problema bem comum com Troller, não sei porque.
Coloca uma grelha metalica entre o radiador e hélice, atras do defletor, pelo menos protege o radiador. (Estou no meu 3o. radiador este ano, não é somente Troller kkk)
Parece ser bem comum mesmo Gram
Eu fiz isso coloquei uma chapa de ferro toda furada, vamos ver se dá jeito
O unico problema que o carro anda com a temperatura um pouco acima do normal
Roberto Alves Filho
24/09/2014, 13:39
rsrs
Abraços!
Rafa a gente nem tinha negociado e vc já entregou da puxada pelo Willis rs...
Venhamos e convenhamos o seu carro só tem a cara e o simbolo do Willys !!!
Show de Bola !!
Roberto Alves Filho
24/09/2014, 13:39
Sacanagem isso hein Raphael!!!! Pior que isso é um Samurai passar no mesmo atoleiro depois....rssss
Seu pai te passou o vídeo / fotos da trilha?
Abs.
Tadeu passou mas parou depois rs.... isso não é 100%
Já trocou o alternador ?
Ezio Sperandio
24/09/2014, 14:40
Parece ser bem comum mesmo Gram
Eu fiz isso coloquei uma chapa de ferro toda furada, vamos ver se dá jeito
O unico problema que o carro anda com a temperatura um pouco acima do normal
Roberto não sei o que você quis dizer com a temperatura um pouco acima do normal mas toma cuidado vc pode ter resolvido um problema e causar um maior ainda, temperatura do motor alta modifica viscosidade do óleo lubrificante do motor.
É minha opinião me desculpe se estou sendo entrometido.
Roberto Alves Filho
24/09/2014, 15:08
Segue as fotos que eu tinha e que me passaram da brincadeira
478427478434478442478443478444
Tadeu passou mas parou depois rs.... isso não é 100%
Já trocou o alternador ?
Fala Roberto, dessa vez passa....kkkkk Ainda não tive tempo de desmontar pra ver, devo fazer isso só no fim de semana.
Foltram F 1000
28/09/2014, 19:50
Aluga-se:
Radio Talk About ...... R$ 10,00 por dia
Cinta de reboque ..... R$ 12,00 por dia (devolvida limpa) R$ 15,00 por dia (devolvida suja)
Fita azul para cabelo não tenho
Lembrando que guinchada continua sendo R$ 300,00 para Troller :odedo:, R$ 200,00 para os demais carros, fora de Wils, que eu faço por caridade.
Vamos continuar rezando para mais chuva, e até amanha!
Graham, quanto você está cobrando para guinchar a Tranca???Para eu já ir guardando a grana, ou
ela você também faz por caridade!!!KKKK
Graham, quanto você está cobrando para guinchar a Tranca???Para eu já ir guardando a grana, ou
ela você também faz por caridade!!!KKKK
Dificil cobrarar de alguem que NÃO APARECE NAS TRILHAS .....
Foltram F 1000
29/09/2014, 10:38
Dificil cobrarar de alguem que NÃO APARECE NAS TRILHAS .....
KKK, to evitando fazer Trilha por causa da falta de água, prefiro usar ela para tomar banho!!!KKKK
A Tranca agora está de cara nova!!!478932478933
Jipinhos se dirigindo para a trilha do indio:
479717
479717
Jipes modestos indo para trilha tímida kkkkk. Mostra os fotos do depois....
Roberto Alves Filho
07/10/2014, 10:11
479717
Só os Bichão rs...
foto de depois da trilha rs
479809
Fala ai Gram! Quando será a proxima? Equipe village peoples ta na ativa novamente com cherokee xj e fusca bala!!!
Equipe village peoples ta na ativa novamente com cherokee xj e fusca bala!!!
Oh my God.
Vamos marcar algo logo, estou pensando em Fazenda Galvão / Grilos / Caucaia, trilha com bastante aloleiros, de seu gosto. Só preciso terminar um trabalho aqui para ter um fds livre.
Oh my God.
Vamos marcar algo logo, estou pensando em Fazenda Galvão / Grilos / Caucaia, trilha com bastante aloleiros, de seu gosto. Só preciso terminar um trabalho aqui para ter um fds livre.
GRAM,
vc sabe que eu e minha galera estamos planejando de fazer o cachorro louco mas hoje acabamos decidindo em fazer primeiro a fazenda Galvão. .
Vamos ver de consigamos ir juntos nela? Será a última trilha do mosquito com 4cc :)
GRAM,
vc sabe que eu e minha galera estamos planejando de fazer o cachorro louco mas hoje acabamos decidindo em fazer primeiro a fazenda Galvão. .
Vamos ver de consigamos ir juntos nela? Será a última trilha do mosquito com 4cc :)
OK Raphael, não confirmamos ainda, mas vamos falando.
Fiz um levantamento do Cachorro Louco outro dia com Fábio e Tadeu, não terminamos a trilha, acho que essa vai ficar para ano que vem (até lá você vai ter motor de verdade no Mosquito kkk).
Confirmando a trilha para dia 25/10 .....
Fazenda Galvão / Grilos / Caucaia, trilha média com bastante atoleiros, necessita de pneus para lama, melhor ter guincho.
Confirmado:
Tadeu ..... Samurai
Fábio Garcia ..... Troller
Seixas ..... Engesa
Paolo ..... Troller
Lira ..... Band
Gilmar ..... Willys
Gilmar ..... Troller
Henrique ..... Troller
Graham ..... SW4
Quem mais?
Raphael - vai sujar o novo Troller?
João Bosco e Rodrigo Taleban talvez vão de zeca, vamos ter a presença dos Vilag Piples também?
Cadê Bruno?
Graham
Gram boa noite.
Estou ancioso para estrear o HULK também porém só irei com ele se eu conseguir as beadlocks e os pneus 38" até semana que vem, o que acho dificil mesmo pq os pneus virão do sul do pais.
De qualquer forma, tenho o singelo mosquito para me acompanhar nas aventuras.
Meu pai, como de costume, vai com o MONSTRO!
rsrs
abraços, detalhe na porta de casa hoje de tarde..imagina como ficou minha mãe vendo essa cena?
480674
Gram boa noite.
Estou ancioso para estrear o HULK também porém só irei com ele se eu conseguir as beadlocks e os pneus 38" até semana que vem, o que acho dificil mesmo pq os pneus virão do sul do pais.
Que beadlock, que nada. Eu vou de SW4 e você não quer usar o Ecosport, tá faltando braço rapaz.
Atualizando a lista:
Tadeu ..... Samurai
Seixas ..... Engesa
Paolo ..... Troller
Lira ..... Band
Gilmar ..... Willys
Gilmar ..... Troller
Henrique ..... Troller
Graham ..... SW4
Raphael ..... Willys
Amaury ..... Willys
Cadê Mestre Bertelli, só faz trilha de 24 horas agora?
Graham
Bertelli70
17/10/2014, 10:05
Que beadlock, que nada. Eu vou de SW4 e você não quer usar o Ecosport, tá faltando braço rapaz.
Atualizando a lista:
Tadeu ..... Samurai
Seixas ..... Engesa
Paolo ..... Troller
Lira ..... Band
Gilmar ..... Willys
Gilmar ..... Troller
Henrique ..... Troller
Graham ..... SW4
Raphael ..... Willys
Amaury ..... Willys
Cadê Mestre Bertelli, só faz trilha de 24 horas agora?
Graham
Graham, quero levar o Barnabé pra trocar os Jumelos e ver a parte elétrica dele amanhã. Se der tudo certo, acho que 25 estou dentro. Mas tenho que estar em casa no mesmo dia!!!rsrsrsr Senão vou de zeca com alguém!!
Graham, quero levar o Barnabé pra trocar os Jumelos e ver a parte elétrica dele amanhã. Se der tudo certo, acho que 25 estou dentro. Mas tenho que estar em casa no mesmo dia!!!rsrsrsr Senão vou de zeca com alguém!!
Nem sabia que Wils tinha parte elétrica! Vamos pensar positivo, você vai.
E com certeza a gente entrega você para sua familia no mesmo dia (ou pelo menos com tempo para votar no domingo).
Atualizando:
Tadeu ..... Samurai
Seixas ..... Engesa
Paolo ..... Troller
Lira ..... Band
Gilmar ..... Willys
Gilmar ..... Troller
Danilo ..... Willys ou Band
Graham ..... SW4
Bertelli ..... Willys
Raphael ..... Willys
Amaury ..... Willys
Precisamos de mais carros que não são Willys
Graham
Gram, precisa de mais trollers para puxar os nossos willys..Como aconteceu na trilha das aguas :bye:
Atualizando a lista:
Tadeu ..... Samurai
Seixas ..... Engesa
Paolo ..... Troller
Lira ..... Band
Gilmar ..... Willys
Gilmar ..... Troller
Graham ..... SW4
Bertelli ..... Willys
Raphael ..... Willys
Amaury ..... Willys
Batata ..... f75
Levi ..... Samurai
Atualizando a lista:
Tadeu ..... Samurai
Seixas ..... Engesa
Paolo ..... Troller
Lira ..... Band
Gilmar ..... Willys
Gilmar ..... Troller
Graham ..... SW4
Bertelli ..... Willys
Raphael ..... Willys
Amaury ..... Willys
Batata ..... f75
Levi ..... Samurai
Acho bom fechar a lista por aqui, se tem mais alguem querendo ir passa um email para grambr@live.com
Vou fazer um levantamento durante semana que vem e encaminhar mapinha para tudo mundo.
Abs.,
Graham
Roberto Alves Filho
20/10/2014, 17:41
Gram, precisa de mais trollers para puxar os nossos willys..Como aconteceu na trilha das aguas :bye:
Ta de brincadeira rsss
Na proxima estarei presente ainda não arrumei a viscosa que se foi rs...
Roberto, faz parte rs...
Arruma a viscosa e vambora! !!
Ta de brincadeira rsss
Tem 4 dias ainda, para de fazer coisas de familia, trabalho e estudos e arruma o carro.
Houve algumas desistências (talvez devido ao excesso de Willys), se tem mais alguem que queria fazer a trilha passa um e-mail para mim ou posta aqui.
Fiz um breve levantamento hoje, parece que a trilha está em boas condições ;) .
Abs. a todos e boa trilha,
Graham
Ta de brincadeira rsss
Pô Roberto, arruma o fandango até sexta e vamos nessa, o Jipe do kinder ovo já ta com o alternador agora é encarar essa.
Abs.
Gram!
Pode confirmar a presença da equipe village peoples e o 4x2 mais bruto da trilha.....(até pq só tem ele!!!)
Lista para sábado definativamente fechada
Tadeu ..... Samurai
Seixas ..... Engesa
Sergio ..... Troller
Amigo de Sergio ..... Troller
Amigo de Sergio ..... Pajero
Lira ..... Band
Gilmar ..... Willys
Gilmar ..... Troller
Danilo ..... Willys
Graham ..... SW4
Bertelli ..... Willys
Raphael ..... Willys
Amaury ..... Willys
Batata ..... F75
Levi ..... Samurai
Vilag Pipls ..... Fusca
Boa trilha a todos
Graham
Bertelli70
22/10/2014, 10:38
Vixe Galera vou arregar!!! Não consegui me safar de um evento da patroa. Vou ficar na secura!!
Vixe Galera vou arregar!!! Não consegui me safar de um evento da patroa. Vou ficar na secura!!
Já usou "o jipe não está pronto" agora tem que culpar a esposa.
Triste.
:-|
Bertelli70
22/10/2014, 18:24
Já usou "o jipe não está pronto" agora tem que culpar a esposa.
Triste.
:-|
Poxa Sir Graham, até que o Barnabé não está pronto mesmo, com a promessa do Cebola entregá-lo na sexta, mas fiquei com a corda nos pescoço com a patroa!! Mas, a esperança é a última que morre aqui no Brasil!!!hahahahaha Triste tô eu!!!
Novidade na trilha de ontem, Raphael estreando o novo Troller:
481643
Andou muito bem na trilha!
O dia foi legal, com a maioria chegando em casa somente de madrugada. Dos 12 carros somente o Willys de Gilmar passou o atoleiro na Fazenda Galvão, e houve algumas baixas; o Fusca dos Vilag Pipls se entregou, o Troller de Fábio tive problemas de falta de espaço entre o radiador e o helice, o alternador de Amauri pifou, meu SW4 ficou um pouco mais amassado do que antes e o Troller de Gilmar quebrou no final da trilha.
Vou tentar editar um video esta semana, espero que Marcelo vai postar as fotos dele logo.
Graham
Gram, mais uma trilha show. Com direito a Zeca perdido, motorista desaparecido e o Pansa perdendo o carro. Kkkkk
Foi divertido.
Muito boa a trilha, show a companhia de vcs! Valeu e vamos para a próxima!
EPessoal, valeu pela trilha !Muito atoleiro do bom, churrasco no meio da trilha, minduim, bolinho e chá inglês do Gram, carros quebrados, guincho sem funcionar (como toda trilha), carros riscados, enlameados e batidos, muita conversa, piadas e risadas......participante com flatulência ! Agradeço o apoio do Troller amarelo (esqueci o nome do Trolleiro) que rebocou minha vtr (carro e piloto valentes....) o companheirismo do Lira que rebocou a vtr ate Caucaia (perigo danado) que esperou socorro até o último minuto. Valeu a todos pelo jeito trilheiro de ser, é isto que anima a gente ! Valeu Gram pela bela organização !
Algumas fotos que eu tirei, enquanto a gente está esperando os fotos de Mestre Marcelo.
481912
481913
481914
481915
481916
481917
481918
481919
481934
481935
481936
481937
481938
481939
481940
481941
481942
481943
481944
481945
481946
481947
481948
Quando eu limpei as cintas hoje descobri que eu fiquei com a anilha de alguem na trilha - grande, com pino vermelho.
Também está faltando uma das minhas - grande, pino liso.
Agora, perder anilha eu entendo, mas perder zeca no meio da trilha, isso eu nunca vi antes. kkk :chorandoderir:
Trilha sensacional, galera show de bola.
Chegou a ser emocionante quando vimos vocês esperando por nós. Já estávamos quase decidindo a ir embora, achando que vocês não iriam nos esperar! heheheh
Não estava muito inspirado pra fotografar, mas aí estão as fotos que tirei: https://www.dropbox.com/sh/yr8fzjbum6fhp0v/AACNz_fC8S0fYhCIDPi8GbPYa?dl=0
Vou subir os videos em breve e posto aqui.
Roberto Alves Filho
31/10/2014, 14:45
Pelas fotos e trilha foi boa mas muitos trollers quebrado ??? o jeito é partir para uma sw do inferno porque essa não quebra numca rs..
Fala Biriba,blz? Boas fotos sempre, a única coisa ruim de fechar trilha é que quase não aparece nas fotos. Rsss
Fala Biriba,blz? Boas fotos sempre, a única coisa ruim de fechar trilha é que quase não aparece nas fotos. Rsss
Grande Tadeu blz ?? está com quais pneus no samuca ??? fez lift de qtas pol ? Agora que já fiz o motor e iniciei a suspensão, to querendo trocar os sapatos dele... e algo mais !!! em breve, estaremos de volta :safari-rig:
Abs a todos
vmxavier
04/11/2014, 12:31
Grande Tadeu blz ?? está com quais pneus no samuca ??? fez lift de qtas pol ? Agora que já fiz o motor e iniciei a suspensão, to querendo trocar os sapatos dele... e algo mais !!! em breve, estaremos de volta :safari-rig:
Abs a todos
Chico, viu as fotos que mandei pra Dani?
Viu o vídeo do lift da TR4?
Abs a todos
Fala Chico, blz e vc? Que vc tá fazendo na suspa da TR4?
Eu fiz uma pequenas alterações no Samuca, umas 4" de suspensão e os pneus 31" nada de exagerado. Pelo menos ficou mais bonito...hehehe
482888
KKKKKKK ainda não rss acho mais fácil passar na tua casa ver !!! E aí foi ver o barulho ? É rolamento ? Alguma novidade de alguém que conhece do seu carro ?
To querendo este domingo fazer algo leve... só pra testar a suspensão... Bora aproveitar a chuva ???
Eu fiz uma pequenas alterações no Samuca, umas 4" de suspensão e os pneus 31" nada de exagerado. Pelo menos ficou mais bonito...hehehe
482888
Ficou show o samuca... a demora valeu a pena !!!
Então, to vendo se consigo BF na medida original (importar) e caso não consiga ou não compense, vou levantar um pouco para colocar os novos pneus !!!
Agora consegui ver o vídeo... Ficou show de mais !!! Me parece ser aquí na região !? Vou ver o contato deste...
E aí, bora aproveitar o fds... agora q tá chovendo na serra, deve tá bem legal :curtir:
vmxavier
10/11/2014, 12:31
KKKKKKK ainda não rss acho mais fácil passar na tua casa ver !!! E aí foi ver o barulho ? É rolamento ? Alguma novidade de alguém que conhece do seu carro ?
To querendo este domingo fazer algo leve... só pra testar a suspensão... Bora aproveitar a chuva ???
Não consigo ver nada do meu carro...criança pequena em casa é fogo...hehehe
No fim do mês, minha mãe está aí aí eu fico mais folgado...
Mas acho que dá pra gente pegar uma poeira no Domingo...subindo pra Campos naquele caminho que fizemos aquela vez...vamos até aquele botequinho, tomamos umas lá e voltamos em tempo de almoçar com as patroas e não apanhar muito...hehehe
Não consigo ver nada do meu carro...criança pequena em casa é fogo...hehehe
No fim do mês, minha mãe está aí aí eu fico mais folgado...
Mas acho que dá pra gente pegar uma poeira no Domingo...subindo pra Campos naquele caminho que fizemos aquela vez...vamos até aquele botequinho, tomamos umas lá e voltamos em tempo de almoçar com as patroas e não apanhar muito...hehehe
Tranquilo... o João falou que vai também !!! :)
vmxavier
10/11/2014, 13:03
Tranquilo... o João falou que vai também !!! :)
beleza!
a gente vai combinado...
beleza!
a gente vai combinado...
Ok ...
Convite aberto a todos:brinde:
rafaelbillieri
10/11/2014, 22:44
482888
tbueno..
mto show teu Samuca..
tenho um igual.. Mas lift de 2,5 carroceria e 2,5 de suspa..
mas queria q vc desse uma olhada no seu pneu..
me parece q foram montados invertidos..
segundo as informacoes dos pneus essa parte mais espaçada fica pra fora..
da uma olhada pra confirmar..
no mais.. Boas trilhas..
os pequeno sao guerreiros..
att,
Rafael
vmxavier
11/11/2014, 12:57
Ok ...
Convite aberto a todos:brinde:
olha aí, Chico...recebi isso por email...um kit lift para TR4...
Kit Lift 2" - OffShox Amortecedores Especiais (http://www.offlimits.com.br/amortecedores/kitlift2pol.html?utm_source=4x4Brasil-mkt&utm_medium=email&utm_campaign=Kit+Lift+2+pol+Offshox)
Roberto Alves Filho
11/11/2014, 16:31
Galera informa a todos que por hora estou de zequinha, despachei o Troller e não sei se compro uma willis 4x4 ou um fusca 4x2 rs... o que der menos manutenção
No mais logo estarei de volta
Abraços
Galera informa a todos que por hora estou de zequinha, despachei o Troller e não sei se compro uma willis 4x4 ou um fusca 4x2 rs... o que der menos manutenção
No mais logo estarei de volta
Abraços
Para de ficar mexendo com esses outros carros e compra um Toyota logo .....
Roberto já te falei, quer fazer bonito em trilhas, não ficar abortando e não dar trabalho? WILLYS!!!
Afinal, quem tem troller e Toyota eh tudo fresco mesmo! Hahahahahahahah
Roberto Alves Filho
12/11/2014, 13:32
Só compro outro troller se eu montar uma mecanica, ai a manutenção será custo zero !!!
agora ainda não sei o que comprar !! vou pegar um fusca bala igual do Vilage People !!!
olha aí, Chico...recebi isso por email...um kit lift para TR4...
Kit Lift 2" - OffShox Amortecedores Especiais (http://www.offlimits.com.br/amortecedores/kitlift2pol.html?utm_source=4x4Brasil-mkt&utm_medium=email&utm_campaign=Kit+Lift+2+pol+Offshox)
Legal, mas já vi !!! eles tem para ano 2008 em diante, mas nada que não de pra fazer na minha !!! Fui ver o 235/70 e não pega em nada, num primeiro momento !!! to pesquisando bem :computador:
Valeu
Fala ae galera! ae ACESAR e VMXAVIER, no domingo iremos fazer um role, entrando por Roseira, saindo por Lagoinha e voltando pra Pinda. Qualquer coisa da um toque ae!! Abraço!!
vmxavier
14/11/2014, 11:49
Fala ae galera! ae ACESAR e VMXAVIER, no domingo iremos fazer um role, entrando por Roseira, saindo por Lagoinha e voltando pra Pinda. Qualquer coisa da um toque ae!! Abraço!!
Valeu pelo convite...acho que vamos fazer um passieo leve aqui perto, no Domingo de manhã...é mais pra dar uma testadinha nos carros. Eu tô ainda com um probleminha nas marchas da Cherokee...a primeira só entra "na mão". Não sei se o câmbio entrou em "emergência" ou se é alguma válvula solenoide...enfim, eu vou "devagar que é pra não machucar!".
Mas não faltará oportunidade...abraço!
Valeu pelo convite...acho que vamos fazer um passieo leve aqui perto, no Domingo de manhã...é mais pra dar uma testadinha nos carros. Eu tô ainda com um probleminha nas marchas da Cherokee...a primeira só entra "na mão". Não sei se o câmbio entrou em "emergência" ou se é alguma válvula solenoide...enfim, eu vou "devagar que é pra não machucar!".
Mas não faltará oportunidade...abraço!
To colocando o 235 :)
Qdo possível, avisar com antecedência !!! já estamos em 6 carros, com mais 3 pra confirmar !!! numa próxima estaremos!! Convite aberto
vmxavier
14/11/2014, 17:02
Qdo possível, avisar com antecedência !!! já estamos em 6 carros, com mais 3 pra confirmar !!! numa próxima estaremos!! Convite aberto
hehehehehe...sério que toda essa galera vem pra dar aquele só rolezinho?
vamos de talk about ou vhf?
vmxavier
14/11/2014, 17:03
To colocando o 235 :)
à noite, eu passo aí pra ver...hehehehehe
Legal galera!!! Vms armar sim!!! Galera aqui sempre faz um role legal em Dezembro, que é um mês q tds estão pela cidade!!! Mas sempre estamos fazendo algo!!! Bom rolê ae!!!! E posta umas fotos dps!!! Kkkk abraço
tbueno..
mto show teu Samuca..
tenho um igual.. Mas lift de 2,5 carroceria e 2,5 de suspa..
mas queria q vc desse uma olhada no seu pneu..
me parece q foram montados invertidos..
segundo as informacoes dos pneus essa parte mais espaçada fica pra fora..
da uma olhada pra confirmar..
no mais.. Boas trilhas..
os pequeno sao guerreiros..
att,
Rafael
Fala Rafael, segundo a Goodyear esse pneu não é direcional, tem funcionado bem nas trilhas mas valeu a dica. O meu não tem lift de carroceria só suspa.
Abs.
Alguma coisa para esse final de semana?
Ae pessoal algum plano para os dois últimos FDS do ano?
Abs,
Christen Eagle
03/12/2014, 13:44
06/12 - Festa Jeep Clube Comando Oeste
13/12 - Passeio Juquitiba - Ibiuna
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/145456-passeio-de-juquitiba-para-ibiuna-dia-13-12-a.html
Bem provavelmente vou participar desse passeio até Ibiúna.
06/12 - Festa Jeep Clube Comando Oeste
13/12 - Passeio Juquitiba - Ibiuna
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/145456-passeio-de-juquitiba-para-ibiuna-dia-13-12-a.html
Valew pela dica, mas nesse fds estarei beeeem enrolado, teria que ser algo nos dias 20, 21, 27 ou 28.
Abs,
Ae pessoal algum plano para os dois últimos FDS do ano?
Abs,
Acho que tem muito carro em reforma esta época, não tem muita trilha.
Estamos planejando algo para janeiro, qquer coisa, posto aqui.
Graham
Acho que tem muito carro em reforma esta época, não tem muita trilha.
Estamos planejando algo para janeiro, qquer coisa, posto aqui.
Graham
Beleza Gram, vou acompanhando os andamentos.
Abs,
Iª etapa Paulista off road será em Taubaté !!! 28/02 Alguém se anima ?
Ezio Sperandio
20/01/2015, 07:25
Fala Acesar tudo bem? Fiquei sabendo deste evento, como funciona? Qualquer veiculo 4x4 pode participar?
Fala Acesar tudo bem? Fiquei sabendo deste evento, como funciona? Qualquer veiculo 4x4 pode participar?
E aí Ezio, como vai a Barbie rss??? Creio que qquer veículo possa participar sim !!! dá uma olhada em face/paulistaoffroad2014 e vamos ver como é q é :rally:
Cadê tudo mundo?
Que tal uma trilha sábado 27?
Cadê tudo mundo?
Que tal uma trilha sábado 27?
Eae Graham
Domingo agora vou brincar nesse passeio aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/149928-convite-aberto-churrasco-na-estrada-da-bocaina-joaquim-egidio-sp-dia-21-06-2015-a.html
Mas dependendo, topo uma no dia 27 também!
Fala Marcelo, estou pensando em um grupo bem menor do que os 30 carros que vão fazer aquelas trilha que você mencionou kkkkk.
Posta aqui ou envia um email para mim se você ainda tem pique para fazer algo no dia 27.
leonboschetti
22/06/2015, 23:22
Fala Marcelo, estou pensando em um grupo bem menor do que os 30 carros que vão fazer aquelas trilha que você mencionou kkkkk.
Posta aqui ou envia um email para mim se você ainda tem pique para fazer algo no dia 27.
Fala Gram, vou fazer a Pinheirinho no domingo dia 28, se quiser nos encontramos lá.
Estamos em 3 jipes por enquanto.
Abraço.
Fala Gram, vou fazer a Pinheirinho no domingo dia 28, se quiser nos encontramos lá.
Estamos em 3 jipes por enquanto.
Abraço.
Opá, obrigado pelo convite, mas alvará nos domingos é impossivel para mim.
Temos um grupo de meia duzia de carros fazendo Lacinho do Cachorro em Riacho Grande este sábado 27, sua turma seria bem vindo. Se você quer ir envia um email para grambr @ live.com e eu vou passar as orientações para o ponto de encontro.
Gram, sabe de alguma trilha para o próximo domingo ou segunda,11 e 12/10?
Gram, sabe de alguma trilha para o próximo domingo ou segunda,11 e 12/10?
João, eu não tenho nada planejada para este fim de semana.
Tem a Trilha das Hortências no dia 17, você vai?
Talvez Pinheirinho no dia 31/10.
petersonlima
28/10/2015, 15:26
João, eu não tenho nada planejada para este fim de semana.
Tem a Trilha das Hortências no dia 17, você vai?
Talvez Pinheirinho no dia 31/10.
Boa Tarde Gram ...
Vocês vão para o pinheirinho esse fim de semana ? Tenho um Troller e estava afim de andar !
Abraços ..
Boa Tarde Gram ...
Vocês vão para o pinheirinho esse fim de semana ? Tenho um Troller e estava afim de andar !
Abraços ..
Desculpe, vi sua mensagem só agora. Não fizemos Pinheirinho semana passada, a gente acabou fazendo a Trilha das Hortênsias em Campos do Jordão no dia 31.
Não tem mais nada planejado .....
wilson ghetti
09/11/2015, 10:22
O pessoal está organizando uma trilha noturna no pinheirinho...a já tradicional sexta 13. tem tópico.
abraços