Ver Versão Completa : VAMO q VAMO
Páginas :
1
[
2]
3
4
5
6
7
Há maravilha, a mola helicoidal é bem mais confortável, se você for aumentar as molas da para encomendar nas
molas Tigre do Rio de Janeiro, da para fazer na altura e na dureza que você precisar. Quando refiz da F 1000
com uma empresa de Guarulhos, não deu certo, erraram apenas 4 vezes ai eu desisti e fiz com a Tigre.
Então Foltram o Samurai foi entregue hoje pra primeira fase da modificação.
Foltram F 1000
30/07/2013, 14:02
Então Foltram o Samurai foi entregue hoje pra primeira fase da modificação.
OK Tadeu agora é só esperar, como eu disse se você estiver a fim de ir para o Puma
é só falar.
Foltram F 1000
30/07/2013, 14:05
Ja consegui, nada que um parafuso a mais ali, um prego la, um super bonder acola, vai quebra de novo mesmo, kkkk.
No puma não vai dar pra ir, vou trabalhar, É $%¨&&**(())_))(*&¨%$#$%¨&*()*&¨%$%¨&*.
Que bom que ficou pronto Ezio, agora eu só não entendi a ultima parte??? KKKK
Bruno Fernando Mottola
30/07/2013, 23:21
Graham, agora nossa missão é atolar o Bruno pra estrear, que tal uma trilha leve igual a do fim de semana pra começar? Kkkkkk
Ja querem me ferrar kkkkk
Bruno Fernando Mottola
30/07/2013, 23:26
Ai sim em Bruno!!! Pegou qual a vermelha ou a preta???Coloca umas fotos para os amigos verem!!!
E branca ficou top com os pneus mud !!!! Agora pra finalizar vem o guincho que eu estou estudando para embutir de resto e perfeita
Bruno Fernando Mottola
30/07/2013, 23:27
Heheee!!! agora que ninguém segura a Morena kkk Parabéns pela aquisição Brunão... vc merece :palmas:
Valeu Chico
Agora de 4x4 a merda ta feita rsss
Foltram F 1000
31/07/2013, 08:44
E branca ficou top com os pneus mud !!!! Agora pra finalizar vem o guincho que eu estou estudando para embutir de resto e perfeita
Cara também dou preferencia a Branca!!! Agora cade as fotos!!!!
Leva ela para o Puma no Sábado.
Fala Foltram, a subida do shopping que nós fomos tava bem lisa como vc viu na foto do carro do Graham....hehehe
Basicamente foram 3 tentativas de trilha, no Rio do ouro o primeiro atoleiro já ia fazer o Samurai virar um submarino, o Jeferson foi passar do lado pra ver o que mais tinha e a moto ficou em pé na lama atolada até a metada, deu um trabalho pra arrancar, e o guincho do Graham foi ajudando.
Na macumba passamos o primeiro atoleiro fundo, depois na subida o facão ta fundo e escorregadio chegamos lá em cima e quase não dava pra entrar no resto ia dar muito trabalho, então fomos pra segunda entrada uma subida tranquila e no final uma descida com atoleiro e na sequência uma subida mais lisa que sabão mas essa deu pra fazer na boa.
Fora isso tele a atolada da Dicovery que tava conosco que levou um bom tempo pra tirar o guindo de 12k do CJ e o meu de 9k nem mexeu ela, ai foi no high-lift e enxadada pra arrancar terra e conseguir puxar com o guincho do CJ pra trás. Pra vc ter ideia de como tava liso a âncora do Ezio afundou inteira e ainda sim se movia quando tracionava.
Foi mais trabalho que diversão. hehehe
Abs.
Bota os vídeos e as fatos aí Tadeu :pipoca:
Foltram F 1000
01/08/2013, 12:22
Po Bruno!!! cade as fotos da Branca de Neve????....hehe
Alguem fazendo alguma coisa este fim de semana?
Já fiz os reparos no carro e eu estava pensando em voltar para Riacho Grande e ver se eu consigo entrar na trilha este vez.
Bota os vídeos e as fatos aí Tadeu :pipoca:
Fala Chicão eu não gravei nem tirei fotos dessa vez, apenas o Jeferson filmou algumas partes e postou direto no facebook. Depois eu pego os links pra colocar aqui.
Abs.
Alguem fazendo alguma coisa este fim de semana?
Já fiz os reparos no carro e eu estava pensando em voltar para Riacho Grande e ver se eu consigo entrar na trilha este vez.
Fala Graham, o Samuca ainda está em descanso a t-case está sendo montada hoje, pois faltaram umas peças e o snorkel será colocado na segunda. Essa semana no off-road :(
Abs.
Fala Graham, o Samuca ainda está em descanso a t-case está sendo montada hoje, pois faltaram umas peças e o snorkel será colocado na segunda. Essa semana no off-road :(
Abs.
Por ocaso seu mecanico tem um primo que mexe com Toyota 4x4 ??? Meu mecanico tambem gosta de ficar com o carro mais tempo do que eu.
Bruno Fernando Mottola
02/08/2013, 16:30
Po Bruno!!! cade as fotos da Branca de Neve????....hehe
Kkkk boa branca de neve kkkk
Por ocaso seu mecanico tem um primo que mexe com Toyota 4x4 ??? Meu mecanico tambem gosta de ficar com o carro mais tempo do que eu.
Kkkkkkk.... pois é deixei na terça lá, só que o cara que entregou a t-case esqueceu umas peças e só entregou na quinta, o cara ia montar hoje pra testar e segunda monta o snorkel. Semana que vem podemos fazer algo light pra testar ele e já pensar no próximo passo... rsss
Foltram F 1000
05/08/2013, 09:44
Kkkk boa branca de neve kkkk
Bruno essa Tritom com pneus 33" vai parecer a Branca de Neve com "TPM" vai ficar "NERVOOOOOZA" ...kkkkk
Bruno essa Tritom com pneus 33" vai parecer a Branca de Neve com "TPM" vai ficar "NERVOOOOOZA" ...kkkkk
E ai Foltram, como foi a brincadeira no puma, vi lá que umas viaturas deram trabalho.
Abs.
Tadeu
Foltram F 1000
05/08/2013, 13:29
E ai Foltram, como foi a brincadeira no puma, vi lá que umas viaturas deram trabalho.
Abs.
Tadeu
Fala Tadeu!!! cara eu mesmo fiquei de boa... desde Capivari quando puxo alguma coisa a
roda do lado esquerdo começa a estralar, deve ser a roda livre automat. que deu pau.
Foi por isso que fiquei servindo de ancora para o pessoal!!! bom para ter uma ideia o
Troller o Rogério bloqueado e com pneus 37" atolou feio 2 vezes, agora imagina a
pobre da F 1000 tentando passar!! KKKk, do resto tava muito bom, churrasco, mentira da
boa de Jepeiro e a cada 20minutos tinha que ir desatolar alguém.... eu sai de lá umas
17:00 hs pois tinha compromisso, mas como você viu teve gente que as 21:00 ainda estava
lá...e o que é pior.... quebrados!!!
Abraços
Vamos ver se alguem se anime ...
Trilha Rio de Ouro Sab. 10
Tadeu, vamos testar seu snorkel?
Se alguem está de bobeira nos dias 17 e 24 queria fazer um levantamento de outras 3 trilhas em São Lourenço e região nesses dias.
Itapecerica da Serra - Trilha de Inverno - Sab. 31 Ago.
Trilha organizado (ver forum). Alguem vai?
Passeio/Trilha Gonçalves/São Bento - fim de semana 7/8 Setembro.
É feriado oficial no sábado, então a velha desculpa de ter que trabalhar não vale.
Abs.,
Graham
wilson ghetti
06/08/2013, 10:01
Se alguem está de bobeira nos dias 17 e 24 queria fazer um levantamento de outras 3 trilhas em São Lourenço e região nesses dias.
É feriado oficial no sábado, então a velha desculpa de ter que trabalhar não vale.
Abs.,
Graham
Graham, estão convidados a conhecerem uma excelente trilha em Itapecerica e região no dia 31 de agosto como você frisou acima.
[ ]'s
Abs.,
Graham
No feriado por enquanto nao estou em plantao, acho que da pra mim...
Dia 17 estou em plantao...
Dia 31 preciso ver... acho que da :lol:
Bruno Fernando Mottola
07/08/2013, 14:04
Poxa sabado to afim portanto q eu consiga voltar antes das 11:30 sera q da para testar a branca de neve
Foltram F 1000
07/08/2013, 16:59
Poxa sabado to afim portanto q eu consiga voltar antes das 11:30 sera q da para testar a branca de neve
Caramba Bruno!!! até as 11:30 só se for para dar uma volta no Shopping do Graham???
Upa, vai sujar o carro ?
A trilha é curta, sem chuva a gente sai da trilha cedo para ir no Morro da Macumba ou Trilha do Gasoduto.
Com chuva vai ser outra historia. Meu carro nem vai passar o primeiro buraco.
Caramba Bruno!!! até as 11:30 só se for para dar uma volta no Shopping do Graham???
Vamos ter a honra da sua presença, ou será que a Tranca Trilha não vai conseguir ficar com os Barbie Cars ? :cavalo:
Bruno Fernando Mottola
07/08/2013, 19:44
Entao aonde sera o ponto de encontro ? Q hrs ? Tadeu a fe vai vou colocar a lanna pra dirigir
Entao aonde sera o ponto de encontro ? Q hrs ? Tadeu a fe vai vou colocar a lanna pra dirigir
Acho que Tadeu vai se o carro fica pronto, Fernanda eu não sei. Lira vai como o novo Band + um Willys preparado. Ponto de encontro vai ser no posto Ipiranga ou padaria em Riacho Grande, ao lado da Anchieta. Vou passar um mapinha pelo email.
Ezio Sperandio
08/08/2013, 09:20
Acho que Tadeu vai se o carro fica pronto, Fernanda eu não sei. Lira vai como o novo Band + um Willys preparado. Ponto de encontro vai ser no posto Ipiranga ou padaria em Riacho Grande, ao lado da Anchieta. Vou passar um mapinha pelo email.
Gram vc ta querendo encarar aquele 1,60 mts de água na entrada da trilha do rio do ouro?
Se bem que agora deve estar com pouca água por não estar chovendo, aquele dia não sei se o Tadeu falou, mas vim rebocado, entrou tanta lama nas colmeias do radiador que só fervia o carro, tive que tirar o radiador fora para tirar a lama que secou entre as colmeias, parecia cimento aquela desgraça.
Mas caso vcs forem bom passeio, vou ter que trabalhar este fim de semana.
Fala pessoal blz? O Kinder Ovo tá de volta, agora com a reduzida tá parecendo kart e ronca mais que eu......hehehe
A t-case reduzida ficou show de bola, de primeira reduzida só falta empinar o Samuca.....kkkkkkk o snorkel ficou+/- por conta da peça, pro meu gosto não ficou 100%. O cara fez o melhor acabamento que pode, pois ela não ficava alinhada com o quadro.
Abs.
Gram vc ta querendo encarar aquele 1,60 mts de água na entrada da trilha do rio do ouro?
Se bem que agora deve estar com pouca água por não estar chovendo, aquele dia não sei se o Tadeu falou, mas vim rebocado, entrou tanta lama nas colmeias do radiador que só fervia o carro, tive que tirar o radiador fora para tirar a lama que secou entre as colmeias, parecia cimento aquela desgraça.
Mas caso vcs forem bom passeio, vou ter que trabalhar este fim de semana.
Outro SW4 passou semana passada, acho que este fim de semana não vai dar problema.:???: Se tem muita agua a gente manda Tadeu ir primeiro, e depois a gente passa por cima da samuka.
Outro SW4 passou semana passada, acho que este fim de semana não vai dar problema.:???: Se tem muita agua a gente manda Tadeu ir primeiro, e depois a gente passa por cima da samuka.
kkkkkkk, não esquece que meu teto é de lona!!!!!! Semana passada passou discovery, sw4 e até um samurai (claro que no guincho, tem sempre um pra dar trabalho....rsss)
Bruno Fernando Mottola
08/08/2013, 21:45
Kkkkk olha de 4x2 só dei trabalho no pinheirinho 3 x rebocado rssss e fiz um tiro ao alvo no Samuca modestia parte acertei bem no meio né Tadeu !!!!
Vamos ver sabado como me saiu de 4x4 rsss capaz de eu atolar mais facil kkkk Ah Gram coloquei os pneus da Ranger na Branca de neve os Mud só falta o guincho
Kkkkk olha de 4x2 só dei trabalho no pinheirinho 3 x rebocado rssss e fiz um tiro ao alvo no Samuca modestia parte acertei bem no meio né Tadeu !!!!
Vamos ver sabado como me saiu de 4x4 rsss capaz de eu atolar mais facil kkkk Ah Gram coloquei os pneus da Ranger na Branca de neve os Mud só falta o guincho
Ver se tem ponto de ancoragem dianteira e traseira no novo Barbiemobil. Vai usar sábado. (para tira Tadeu da lama e rebocar o SW4). Lira vai como o novo Band com pneu 35" e agora com turbo para fornecer serviço de Resgate.
Bruno Fernando Mottola
09/08/2013, 11:10
Ver se tem ponto de ancoragem dianteira e traseira no novo Barbiemobil. Vai usar sábado. (para tira Tadeu da lama e rebocar o SW4). Lira vai como o novo Band com pneu 35" e agora com turbo para fornecer serviço de Resgate.
Tem engate na traseira grande e tem na frente tb um ponto de ancoragem
DANILO_SP
09/08/2013, 11:14
Pessoal,
Vcs vai para Macumba e Rio do Ouro? Vão se encontrar no Ricoy que horas? Quem vai? abçs (tim 11-9-8749-7822)
Bruno Fernando Mottola
09/08/2013, 11:16
425343425344Segue as fots da Branca de neve!!!!!
Foltram F 1000
09/08/2013, 13:55
Po Bruno já tava na hora de por as fotos da Bruta heim!!!Tá linda !!! Cara pena que eu não vou Poder ir
e ver a estreia da Branca, vai ficar para a próxima.E como é de praxe não esqueção das fotos e vídeo.
Um grande abrço a todos e boa trilha!!!
Tem engate na traseira grande e tem na frente tb um ponto de ancoragem
Boa Bruno, agora vc já pode me puxar.
Pessoal,
Vcs vai para Macumba e Rio do Ouro? Vão se encontrar no Ricoy que horas? Quem vai? abçs (tim 11-9-8749-7822)
Oi Danilo o encontro é as 8:30 no posto ali na anchieta.
DANILO_SP
09/08/2013, 18:44
Pessoal, nao vou ir. Boa trilha! Abcs
Ezio Sperandio
09/08/2013, 18:49
425343425344Segue as fots da Branca de neve!!!!!
Cara vc ta com coragem de colocar esse carro naquele buraco, branca kkkkkkkkkkkkkk, vai mudar de cor kkkkkkkkkkkkkkkk
Linda Bruno, parabéns.
Ezio Sperandio
09/08/2013, 18:53
É, pelo menos tampa o buraco, kkkkkkkk
Tadeu entra devagar, se vc entrar igual a ultima vez vai ficar infincado de bico ai vai dar trabalho de passar por cima, kkkkkkk.
Ezio Sperandio
09/08/2013, 18:55
Fala pessoal blz? O Kinder Ovo tá de volta, agora com a reduzida tá parecendo kart e ronca mais que eu......hehehe
A t-case reduzida ficou show de bola, de primeira reduzida só falta empinar o Samuca.....kkkkkkk o snorkel ficou+/- por conta da peça, pro meu gosto não ficou 100%. O cara fez o melhor acabamento que pode, pois ela não ficava alinhada com o quadro.
Abs.
Tadeu, não esquece de levar água e bastante para tirar o barro do radiador, kkkkkkk
BOM PASSEIO PARA TODOS, INFELIZMENTE VOU TER QUE TRABALHAR NÃO CONSEGUI ESCAPAR DESTA VEZ.
Tadeu, não esquece de levar água e bastante para tirar o barro do radiador, kkkkkkk
BOM PASSEIO PARA TODOS, INFELIZMENTE VOU TER QUE TRABALHAR NÃO CONSEGUI ESCAPAR DESTA VEZ.
Ezio pode deixar agora mais reduzido ta melhor....rsss Tava pensando em dar um pulo la no encontro do Poli na terça ta afim?
abs.
Pessoal,
Rio de Ouro e Morro da Macumba, sim.
Padaria / posto Ipiranga na entrada de Riacho Grande as 08:30, saindo as 09:00. Você seria mais do que bem vindo.
Por ora estamos:
Graham ... SW4
Tadeu .... Samurai
Lira ...... Bandeirantes
Fabio ... Troller
Bruno ... Triton
+ 2 Willys não confirmados
+ você !
Graham (11) 981288974
Bruno Fernando Mottola
09/08/2013, 22:52
Bruno e Lanna confirmado
Alguns fotos da batizada da Branca de Neve na Trilha Rio de Ouro + Mirante:
https://plus.google.com/photos/117468022506553179259/albums/5910890307683510897?authkey=CO7qyaOgkcLblwE
Trilha foi ótimo, abs. a todos que participaram. Até a próxima.
Graham
Bruno Fernando Mottola
11/08/2013, 13:22
Graham.tadeu.fabio.lira e outros q nao lembro o nome kkkk devido as picaretadas muito boa trilha a branca de neve mostrou o anao zangado kkkkk
Bruno Fernando Mottola
12/08/2013, 08:17
425744425745
Primeiro buraco na entrada da trilha ...
425755
Ezio Sperandio
12/08/2013, 10:23
Alguns fotos da batizada da Branca de Neve na Trilha Rio de Ouro + Mirante:
https://plus.google.com/photos/117468022506553179259/albums/5910890307683510897?authkey=CO7qyaOgkcLblwE
Trilha foi ótimo, abs. a todos que participaram. Até a próxima.
Graham
To vendo que que foi muito bom!
Conseguiram subir ate o mirante? Pelo que vi nas fotos.
A maioria era mais erosão? A branca de neve do bruno tava branca ainda, kkkkkk
Ezio Sperandio
12/08/2013, 10:26
Graham.tadeu.fabio.lira e outros q nao lembro o nome kkkk devido as picaretadas muito boa trilha a branca de neve mostrou o anao zangado kkkkk
E ai bruno, não sei se vc conhecia esta região mas gostou do rio do ouro?
E aí pessoal pelas fotos foi show hein !!! Ah, já resolvi a falta do 4x4... tb peguei uma Mit :euforico:
E aí pessoal pelas fotos foi show hein !!! Ah, já resolvi a falta do 4x4... tb peguei uma Mit :euforico:
Parabéns Chico, muito bom. Qnd pega o brinquedo novo?? Agora to vendo que é minha vez de dar trabalho, daqui a pouco não acompanho mais vcs.....
Abs.
Graham, passaram lá no morro depois do almoço? Como foi?
Parabéns Chico, muito bom. Qnd pega o brinquedo novo?? Agora to vendo que é minha vez de dar trabalho, daqui a pouco não acompanho mais vcs.....
Abs.
Acho que amanhã... :cool:
Bruno Fernando Mottola
12/08/2013, 15:25
E ai bruno, não sei se vc conhecia esta região mas gostou do rio do ouro?
Poxa não conhecia essa região, mas é show de bola !!! Mas a Branca de neve passou fácil nos buracos rsss como disse o Tadeu fiz uma terraplanagem com a picareta do Graham e pé na tábua e pau subiu e desceu sem maiores transtornos rssss
Bruno Fernando Mottola
12/08/2013, 15:26
Parabéns Chico agora temos 2 Mit no grupo rsss qual q foi ?
Bruno Fernando Mottola
12/08/2013, 15:26
Abs.
Ah Tadeu tive que puxar vc kkkkkkkk agora só falta dar um Lift no Samuca que eu não vou acompanhar vc !!!
Parabéns Chico agora temos 2 Mit no grupo rsss qual q foi ?
Savana ! e branca também... pneuzinho pequeno 255, mas Mud... vamos ver qto tempo vou demorar para subi la kkk
Bruno Fernando Mottola
12/08/2013, 16:12
Savana ! e branca também... pneuzinho pequeno 255, mas Mud... vamos ver qto tempo vou demorar para subi la kkk
Acabou o grupo do 4x2 rsss as aventuras se foram !!!
Acabou o grupo do 4x2 rsss as aventuras se foram !!!
Bons tempos... agora novos e melhores virão !!! kkkkkk já tá com saudade da Ranjola kkk pior que eu também:sad:
JRoberto
12/08/2013, 17:29
Bruno, parabéns pela Triton. Gostaria se possível que você me tirasse uma dúvida, como se comportou os pneus MUD na ranger andando em asfalto? Fazia muito barulho? Como foi o desgaste e estabilidade?
Estou para trocar os pneus da minha e estou pensando em colocar MUD também, só que 265/75 R16.
Obrigado pela atenção e um grande abraço.
José Roberto
Graham, passaram lá no morro depois do almoço? Como foi?
Fomos no Morro de Macumba, sim. Foi legal.
Tudo mundo ficou preso no mesmo buraco tentando mostrar que Troller e Bandeirantes passa onde SW4 não passa - fail.
Pena que já era escuro, senão eu teria um foto do SW4 puxando Bandeirantes :)
To vendo que que foi muito bom!
Conseguiram subir ate o mirante? Pelo que vi nas fotos.
A maioria era mais erosão? A branca de neve do bruno tava branca ainda, kkkkkk
Somente os carros não-brancos subiram, os minis e mitsubishis não.
A subida foi tranquil para carro com um pouco de altura - só que tinha neblina nos últimos 10 metros, não deu para ver nada em cima.
Temos que voltar....
Bruno Fernando Mottola
12/08/2013, 19:13
Bruno, parabéns pela Triton. Gostaria se possível que você me tirasse uma dúvida, como se comportou os pneus MUD na ranger andando em asfalto? Fazia muito barulho? Como foi o desgaste e estabilidade?
Estou para trocar os pneus da minha e estou pensando em colocar MUD também, só que 265/75 R16.
Obrigado pela atenção e um grande abraço.
José Roberto
Olá José tudo bem?
Obrigado então os pneus são os melhores rodei na Ranger 11mil km com os mud km2 e na triton 2 mil km sendo que 12.500 no asfalto não tenho o que reclamar na chuva não aquaplana nem a pau e na terra e lama nota millll sobre durabilidade gira em torno de 80 mil km mas lembre se que deixar ele sempre calibrado isso ajuda muito como vc vai colocar uma medida maior vai com 2 lbs a mais em cada um para suprir o espaço extra.
Ah uma coisa importante não tentar queimar pneu no asfalto senão não dura nada os meus pirelli atr original da ranger troquei co 86 Mil km o grande segredo da durabilidade do pneu é sair com calma e frenagem suave com calibragem correta vc vai ter pneus pra 80 mil
Espero ter te ajudado qualquer duvida estou a disposição.
Abraços
Bruno Mottola
Bruno Fernando Mottola
12/08/2013, 19:14
Ah barulho pouco mas vc so escuta qnd está ao lado de muro de concreto na estrada
Bruno Fernando Mottola
12/08/2013, 19:46
Foltram vamos trocar esse elantra numa triton tb tenho uma 2011 diesel hpe com 28 mil km unico dono
JRoberto
12/08/2013, 20:31
Bruno, obrigado pela atenção. E abusando um pouco mais, pra esses pneus você teve que levantar a suspensão ou fez BL?
Abraços.
GPBarbosa
12/08/2013, 21:16
Puxa q pena q perdi!!!!!
faz tempo q quero conhecer essa trilha, e ai Chico/pessoal vamos no domingo no final do mês?
Puxa q pena q perdi!!!!!
faz tempo q quero conhecer essa trilha, e ai Chico/pessoal vamos no domingo no final do mês?
Então tô vendo com o pessoal... acho que rola algo pro final do mês sim :drool:
Somente os carros não-brancos subiram, os minis e mitsubishis não.
A subida foi tranquil para carro com um pouco de altura - só que tinha neblina nos últimos 10 metros, não deu para ver nada em cima.
Temos que voltar....
Eu já tava subindo mais que na metade, mas tive que descer por causa do Willys descendo. Rsss
O mecânico já está vendo possibilidades pra up na suspensão, senão não acompanho mais vcs.
Bruno Fernando Mottola
12/08/2013, 22:58
Bruno, obrigado pela atenção. E abusando um pouco mais, pra esses pneus você teve que levantar a suspensão ou fez BL?
Abraços.
Então não tive que colocar BL apenas apertei um pouco a Barra de torção nd demais pois raspava qnd passava muito rapido em algum buraco ou fechava curso em depressao. Mas qualquer loja de suspensao faz eu iria de 285/75 fica show de bola e o carro fica imponente
JRoberto
13/08/2013, 07:40
Então não tive que colocar BL apenas apertei um pouco a Barra de torção nd demais pois raspava qnd passava muito rapido em algum buraco ou fechava curso em depressao. Mas qualquer loja de suspensao faz eu iria de 285/75 fica show de bola e o carro fica imponente
Então Bruno, o Foltram também me falou para apertar a barra de torção, mas quando olhei embaixo vi que do lado do motorista o parafuso ainda tem curso de uns 30 mm, mas do lado do passageiro ele já tá no talo, acho que vou ter que desmontar e virar a lingueta sextavada para baixo, se é que é possível fazer isso. Fui numa loja de suspensão aqui perto, e por incrível que pareça o cara nem sabia do que eu tava falando. Sábado agora vou me encontrar com o Foltram, vamo ver o que ele fala.
Bruno mais uma vez agradeço a atenção e um grande abraço.
Foltram F 1000
13/08/2013, 08:48
Ae Chico!!!! Quebrou o porquinho e resolveu gastar o dinheiro do cofrinho heim!!!! Cara meus parabéns,
você e o Bruno merecem !!!! É o que eu digo, o importante é ter o espirito de aventura o resto vem
com o tempo, agora pode marcar o dia do batismo, o do Bruno eu perdi mas nesse eu não falto, só
precisamos escolher o nome, ainda bem que ela não é vermelha, pois seria chato ficar chamando ela
de Chapelzinho................!!!!!!!! KKKKKKK.
Grande Abraço e PARABÉNS!!!!:euforico:
Bruno Fernando Mottola
13/08/2013, 08:55
Ae Chico!!!! Quebrou o porquinho e resolveu gastar o dinheiro do cofrinho heim!!!! Cara meus parabéns,
você e o Bruno merecem !!!! É o que eu digo, o importante é ter o espirito de aventura o resto vem
com o tempo, agora pode marcar o dia do batismo, o do Bruno eu perdi mas nesse eu não falto, só
precisamos escolher o nome, ainda bem que ela não é vermelha, pois seria chato ficar chamando ela
kkkkkk Chapelzinho vm é boa kkkkkk é Foltram perdeu o batismo da branca de neve que no final da trilha ainda era Branca de neve nem se sujou kkkkkkk e vc que dia vai quebrar o Cofre e comprar uma triton tb rssss
Foltram F 1000
13/08/2013, 08:58
Foltram vamos trocar esse elantra numa triton tb tenho uma 2011 diesel hpe com 28 mil km unico dono
Po Bruno, assim você me lasca!!! Rapais realmente estou com vontade de trocar mas esse ano não
não vai dar, estou querendo ir para o Maranhão no final do ano e ficar 01 mês viajando com a
firma fechada, alem de que o Elantra está com 8.000 km rodados, nem amaciei o carro ainda, então
vai ficar pro ano que vem mesmo!!!!
Agora o que você achou, a tritom chega a sofrer para puxar os 33" ou vai de boa???
Bruno Fernando Mottola
13/08/2013, 09:05
Po Bruno, assim você me lasca!!! Rapais realmente estou com vontade de trocar mas esse ano não
não vai dar, estou querendo ir para o Maranhão no final do ano e ficar 01 mês viajando com a
firma fechada, alem de que o Elantra está com 8.000 km rodados, nem amaciei o carro ainda, então
vai ficar pro ano que vem mesmo!!!!
Agora o que você achou, a tritom chega a sofrer para puxar os 33" ou vai de boa???
Nem mexe nem sente parece que está com os originais !!!Ah larga mão tá cheio de moedas ai e não quer trocar o carro é
Foltram F 1000
13/08/2013, 09:06
[QUOTE=JRoberto;1983879]Então Bruno, o Foltram também me falou para apertar a barra de torção, mas quando olhei embaixo vi que do lado do motorista o parafuso ainda tem curso de uns 30 mm, mas do lado do passageiro ele já tá no talo, acho que vou ter que desmontar e virar a lingueta sextavada para baixo, se é que é possível fazer isso. Fui numa loja de suspensão aqui perto, e por incrível que pareça o cara nem sabia do que eu tava falando. Sábado agora vou me encontrar com o Foltram, vamo ver o que ele fala.
JRoberto vai se acostumando, acho que os funcionários de auto center são formados na própria loja
e só sabem o básico, esse caminho de suspens. é tortuoso pois somos nós mesmos é que precisamos
entender da encrenca.
Estou a muito tempo com a Tranca Trilha e até hoje não encontrei nenhum auto center aqui perto
capas de fazer a cambagem dela, eu mesmo é que desmonto as molas e coloco calços para acertar
a cambagem, coisa que poderia ser feita com uma chave apropriada que os auto centers não tem.
Foltram F 1000
13/08/2013, 09:10
Nem mexe nem sente parece que está com os originais !!!Ah larga mão tá cheio de moedas ai e não quer trocar o carro é
KKKKK Antes fosse, tenho tantas prioridades para gastar que no final do mês tenho que fazer sorteio,
para não ser injusto.....KKKKKKK
Bruno Fernando Mottola
13/08/2013, 09:14
[QUOTE=JRoberto;1983879]Então Bruno, o Foltram também me falou para apertar a barra de torção, mas quando olhei embaixo vi que do lado do motorista o parafuso ainda tem curso de uns 30 mm, mas do lado do passageiro ele já tá no talo, acho que vou ter que desmontar e virar a lingueta sextavada para baixo, se é que é possível fazer isso. Fui numa loja de suspensão aqui perto, e por incrível que pareça o cara nem sabia do que eu tava falando. Sábado agora vou me encontrar com o Foltram, vamo ver o que ele fala.
JRoberto vai se acostumando, acho que os funcionários de auto center são formados na própria loja
e só sabem o básico, esse caminho de suspens. é tortuoso pois somos nós mesmos é que precisamos
entender da encrenca.
Estou a muito tempo com a Tranca Trilha e até hoje não encontrei nenhum auto center aqui perto
capas de fazer a cambagem dela, eu mesmo é que desmonto as molas e coloco calços para acertar
a cambagem, coisa que poderia ser feita com uma chave apropriada que os auto centers não tem.
Tenho uma cara muito bom aqui no jaçana ele trabalhou na Michelan muitos anos e acertou a ranger todinha pra mim !!!!
JRoberto
13/08/2013, 09:47
[QUOTE=Foltram F 1000;1983954]
Tenho uma cara muito bom aqui no jaçana ele trabalhou na Michelan muitos anos e acertou a ranger todinha pra mim !!!!
Bruno, me passa o contato desse camarada, certamente vou precisar.
Foltram, quando a lingueta que regula a barra ja ta no máximo do curso, tem como mudar a posição do sextavado pra baixo.
[]'s
Foltram F 1000
13/08/2013, 09:56
[QUOTE=Foltram F 1000;1983954]
Maravilha Bruno, vou querer sim, se você puder me passa o telefone ou o endereço dele ???
Foltram F 1000
13/08/2013, 10:04
[QUOTE=Bruno Fernando Mottola;1983960]
Bruno, me passa o contato desse camarada, certamente vou precisar.
Foltram, quando a lingueta que regula a barra ja ta no máximo do curso, tem como mudar a posição do sextavado pra baixo.
[]'s
Bom JRoberto, ja fazem 17 anos que mexi na S 10, o que eu me lembro é que avia uma peça em forma
de gota e a barra de torção era presa nela, e na ponta dessa peça avia um parafuso de regulagem,
no sábado damos uma olhada para ver o que da para fazer, só lembrando a susp. vai ficar bem solta,
então o ideal é colocar um amortecedor dupla ação para ajudar a deixa-la mais firme.
JRoberto
13/08/2013, 10:09
[QUOTE=JRoberto;1984000]
Bom JRoberto, ja fazem 17 anos que mexi na S 10, o que eu me lembro é que avia uma peça em forma
de gota e a barra de torção era presa nela, e na ponta dessa peça avia um parafuso de regulagem,
no sábado damos uma olhada para ver o que da para fazer, só lembrando a susp. vai ficar bem solta,
então o ideal é colocar um amortecedor dupla ação para ajudar a deixa-la mais firme.
Beleza Foltram, você sabe que as ferramentas moram na Ranger, então leva o macacão de mecânico que a gente resolve lá mesmo. O churrasco fica por minha conta KKKKKKKKK.
[]'s
Bruno Fernando Mottola
13/08/2013, 10:35
[QUOTE=Foltram F 1000;1984014]
Beleza Foltram, você sabe que as ferramentas moram na Ranger, então leva o macacão de mecânico que a gente resolve lá mesmo. O churrasco fica por minha conta KKKKKKKKK.
[]'s
\gostei do churrasco !!! Senão não dou endereço nenhum kkkkkk
É aqui na Jaçana Chama equip racing Na Avenida Abilio Pedro Ramos perto da ponte de guarulhos - SP
Bruno Fernando Mottola
13/08/2013, 10:35
Nº 678 esse é o endereço da loja
HEHEHE... valeu..! só não vejo a hora de pegá-la... não faltará oportunidade de dar um apelido a ela rsss
João Roberto, não querendo me intrometer, mas já me intrometendo rsss, a Ranger do Brunão ficou show de bola !!! porém já a minha??? tb coloquei o BF 285 mas o ALL, só que estava dando fim de curso no amortecedor, logo tinha que andar com a calibragem bem baixa, de modo a estabilizar o conjunto. Um outro colega Vitor ranger Limited 2011 colocou o 265 e não teve problema algum. Pense bem e faça com quem conhece de suspensão. Boa Sorte e Abs
Bruno Fernando Mottola
13/08/2013, 14:55
E ai tadeu vamo brincar esse fds
JRoberto
13/08/2013, 16:56
[QUOTE=JRoberto;1984017]
\gostei do churrasco !!! Senão não dou endereço nenhum kkkkkk
É aqui na Jaçana Chama equip racing Na Avenida Abilio Pedro Ramos perto da ponte de guarulhos - SP
Valeu Bruno, tá anotado, vou dar uma chegada lá pra dar uma conversada :concordo:
[]'s
JRoberto
13/08/2013, 17:12
João Roberto, não querendo me intrometer, mas já me intrometendo rsss, a Ranger do Brunão ficou show de bola !!! porém já a minha??? tb coloquei o BF 285 mas o ALL, só que estava dando fim de curso no amortecedor, logo tinha que andar com a calibragem bem baixa, de modo a estabilizar o conjunto. Um outro colega Vitor ranger Limited 2011 colocou o 265 e não teve problema algum. Pense bem e faça com quem conhece de suspensão. Boa Sorte e Abs
acesar, pode se intrometer a vontade, aliás que tá de metido aqui sou eu, com o meu off topic. A opinão de vocês é muito mais confiável, pois falam com experiência própria.
Então particularmente prefiro pneu mais fino, acho que força menos a viatura, mas que os mais largos deixam um visual bem bacana não tenho dúvida. Eu pretendo por o 265 mesmo e tentar levantar umas 2" na barra de torção, pois uso a Ranger para trabalho, passeios, viagens e as trilhas que faço são no máximo médias e algumas pescarias.
Obrigado pela atenção, acesar e Bruno, precisando tamos ai e Vamo q Vamo.
JRoberto, vc ta certíssimo. Pesquise e pegue opiniões de quem tem ou teve a viatura, é o que sempre falo veja o que gosta de fazer e até onde quer levar sua viatura, enfim o que importa é estar feliz com ela e se divertir.
E não esquenta esse tópico foi criado por amigos pra discutir, compartilhar, tirar sarro, contar as presepadas e marcar passeio/trilhas. Fique a vontade.
Abs.
Tadeu
JRoberto concordo 100% com que o Tadeu disse... esse tópico é pra isso mesmo. Ah, levante somente na barra de torção mesmo, pois devidos 285 tive que calçar (2") e o centro de gravidade mudou muito, logo tinha uma picape super difícil de dirigir no dia a dia.
JRoberto
14/08/2013, 09:53
Cesar e Tadeu, já venho corujando o tópico e as "presepadas" há algum tempo, pessoal divertido. Conheço pessoalmente o Foltram Tranca Trilha, gente da melhor qualidade, espero qualquer dia desses conhecê-los pessoalmente.
Quanto a modificar a viatura, acho que tem que se fazer o que agrada $$$, mesmo porquê nunca se vai conseguir ter uma preparada para tudo, e se atolar, os amigos tiram, faz parte da diversão kkkkkk.
Obrigado pelas dicas e Vamo Q Vamo.
Cesar e Tadeu, já venho corujando o tópico e as "presepadas" há algum tempo, pessoal divertido. Conheço pessoalmente o Foltram Tranca Trilha, gente da melhor qualidade, espero qualquer dia desses conhecê-los pessoalmente.
Quanto a modificar a viatura, acho que tem que se fazer o que agrada $$$, mesmo porquê nunca se vai conseguir ter uma preparada para tudo, e se atolar, os amigos tiram, faz parte da diversão kkkkkk.
Obrigado pelas dicas e Vamo Q Vamo.
HeHeHe... não faltará presepadas e nem trilhas ou passeios pra ir com o pessoal e assim conhecer o restante das figuras... mas que o Foltram é uma das isso sim KKKK :curtir: Em relação aos parafusos da barra de torção, eles nunca ficarão iguais, sempre haverá uma diferença... É DA RANGER ISSO... um lado sempre diferente do outro (considerar motor, posição do tanque de combustível...) Continue colado com a gente o pessoal é muito divertido e amigo... Vamo q Vamo
Foltram F 1000
14/08/2013, 13:44
Nº 678 esse é o endereço da loja
Bruno, valeu pelo endereço, com certeza irei procura-los no futuro.
Domingo provavelmente estarei livre, não sendo a trilha do pinheirinho eu tópo!!!
Foltram F 1000
14/08/2013, 14:02
[QUOTE=Foltram F 1000;1984014]
[]'s
Maravilha JRoberto, já vou providenciar o macacão!!!!! Acabei de pintar o segundo Rock Slider, amanhã
já vai para a Tranca, peso final 18 Kg cada uma, acho que ficou bom só preciso testar??? quanto ao
pneu, se você não for fazer trilhas pesadas tem os BF AT, já estou no meu segundo jogo e não tenho
do que reclamar, o meu primeiro jogo também durou 80 Mil Km e é um pneu bem silencioso, felizmente
no mercado tem uma gama enorme de pneus, é só escolher boa sorte.
E ai tadeu vamo brincar esse fds
kkkkkk brincar !!! que proposta hein Morena kkkkkkk tá fácil assim Tadeu? kkkk
JRoberto
14/08/2013, 18:07
HeHeHe... não faltará presepadas e nem trilhas ou passeios pra ir com o pessoal e assim conhecer o restante das figuras... mas que o Foltram é uma das isso sim KKKK :curtir: Em relação aos parafusos da barra de torção, eles nunca ficarão iguais, sempre haverá uma diferença... É DA RANGER ISSO... um lado sempre diferente do outro (considerar motor, posição do tanque de combustível...) Continue colado com a gente o pessoal é muito divertido e amigo... Vamo q Vamo
Pois é Cesar, o que eu acho estranho é que a barra que tá mais apertada é justamente do lado do carona, e teoricamente o lado mais pesado é do motorista que é onde fica o tanque. Não entendi porquê a Ford colocou o tanque do lado do motorista, acho que o certo seria no lado do carona pra balancear, sei lá mistérios....
Vou desmontar essa barra e ver se consigo virar a lingueta mais para baixo, coisa de um lado do sextavado acho que já vai ser suficiente. Alguém sabe dizer quantas voltas no parafuso são nescessárias para levantar umas 2", pesquisei aqui e não encontrei nenhuma dica.
[]'s
JRoberto
14/08/2013, 18:24
[QUOTE=JRoberto;1984017]
Maravilha JRoberto, já vou providenciar o macacão!!!!! Acabei de pintar o segundo Rock Slider, amanhã
já vai para a Tranca, peso final 18 Kg cada uma, acho que ficou bom só preciso testar??? quanto ao
pneu, se você não for fazer trilhas pesadas tem os BF AT, já estou no meu segundo jogo e não tenho
do que reclamar, o meu primeiro jogo também durou 80 Mil Km e é um pneu bem silencioso, felizmente
no mercado tem uma gama enorme de pneus, é só escolher boa sorte.
Legal Foltram, com Rock Slider a Tranca vai ficar chique, o estribo antigo era muito grande e pesado kkkkkkkkkk.
Quanto aos pneus, tô com dúvida entre o AT e o MUD, não vou fazer nada radical, mas vai que...
Homi, hoje terminei a prancha/ponte, ficou show. Apoiei nas pontas e subi com a Ranger, brequei em cima, passei rápido e a bicha aguentou numa boa, não entortou nada, ela mede 1 m x 0,30 m e pesa 9,000 Kg cada, sábado a gente testa melhor.
[]'s
Foltram F 1000
15/08/2013, 17:29
[QUOTE=Foltram F 1000;1985028]
Legal Foltram, com Rock Slider a Tranca vai ficar chique, o estribo antigo era muito grande e pesado kkkkkkkkkk.
Quanto aos pneus, tô com dúvida entre o AT e o MUD, não vou fazer nada radical, mas vai que...
Homi, hoje terminei a prancha/ponte, ficou show. Apoiei nas pontas e subi com a Ranger, brequei em cima, passei rápido e a bicha aguentou numa boa, não entortou nada, ela mede 1 m x 0,30 m e pesa 9,000 Kg cada, sábado a gente testa melhor.
[]'s
Pronto!!! agora é só por os pneus e vamo pra expedição!!! deve ter ficado muito bom 9 Kg é
o peso ideal, pesei os meus e estão com 6 kg cada, porem são menores, acabei de colocar a
encrenca na Tranca, pelo menos ficaram iguais!!!KKKKK, agora vou trocar o protetor de tanque
que era de fibra agora vai ser de chapa de 3 mm acho que aguenta???
Quanto aos pneus, cheguei a conclusão que mesmo os lameiros quando novos o barro gruda
da mesma forma que o AT são dificeis de limpar, para o barro só mesmo os recauchutados bem
agressivos.
Abraço
JRoberto
15/08/2013, 20:17
[QUOTE=JRoberto;1985214]
Pronto!!! agora é só por os pneus e vamo pra expedição!!! deve ter ficado muito bom 9 Kg é
o peso ideal, pesei os meus e estão com 6 kg cada, porem são menores, acabei de colocar a
encrenca na Tranca, pelo menos ficaram iguais!!!KKKKK, agora vou trocar o protetor de tanque
que era de fibra agora vai ser de chapa de 3 mm acho que aguenta???
Quanto aos pneus, cheguei a conclusão que mesmo os lameiros quando novos o barro gruda
da mesma forma que o AT são dificeis de limpar, para o barro só mesmo os recauchutados bem
agressivos.
Abraço
Expedição!!! Precisamos conversar melhor sobre isso. Você já começou a se organizar?
[]'s
kkkkkk brincar !!! que proposta hein Morena kkkkkkk tá fácil assim Tadeu? kkkk
kkkkkkk..... intimidade é uma merda.....perde o respeito......hehehe
Talvez uma coisa light no domingo eu topo, esse sábado de manhã preciso ajeitar umas coisas por aqui. O único problema é que a previsão do tempo indica frio e chuva.
Foltram F 1000
16/08/2013, 09:20
[QUOTE=Foltram F 1000;1985847]
Expedição!!! Precisamos conversar melhor sobre isso. Você já começou a se organizar?
[]'s
Bom JRoberto eu já tenho + ou - um roteiro pré determinado, só preciso acertar alguns detalhes,
caso eu não consiga fazer um comboio vou acabar indo com o Mauricio Kaye, com ele já tem
07 pessoas confirmadas, a data não é la muito boa, mas está fora da alta temporada ficando
assim mais barato viajar.
Abraço
JRoberto
16/08/2013, 11:30
[QUOTE=JRoberto;1985999]
Bom JRoberto eu já tenho + ou - um roteiro pré determinado, só preciso acertar alguns detalhes,
caso eu não consiga fazer um comboio vou acabar indo com o Mauricio Kaye, com ele já tem
07 pessoas confirmadas, a data não é la muito boa, mas está fora da alta temporada ficando
assim mais barato viajar.
Abraço
Foltram, amanhã com mais tempo a gente se fala melhor.
[]'s
kkkkkkk..... intimidade é uma merda.....perde o respeito......hehehe
Talvez uma coisa light no domingo eu topo, esse sábado de manhã preciso ajeitar umas coisas por aqui. O único problema é que a previsão do tempo indica frio e chuva.
kkkkkkkkk.....!
Acredita que a picape tá liberada pra pegar desde 2ª e ainda não consegui sair do trampo pra ir buscá la... de amanhã não passa!!!
Alguém sabe dizer quantas voltas no parafuso são nescessárias para levantar umas 2", pesquisei aqui e não encontrei nenhuma dica.
O Brunão deve saber? é tá estranho, pensei que fosse do lado do motorista...
Expedição é uma boa :safari-rig:
Pra onde vai Foltram ?
Foltram F 1000
16/08/2013, 14:34
[QUOTE=Foltram F 1000;1986271]
Foltram, amanhã com mais tempo a gente se fala melhor.
[]'s
Tranquilo JRoberto!!
Foltram F 1000
16/08/2013, 14:43
Alguém sabe dizer quantas voltas no parafuso são nescessárias para levantar umas 2", pesquisei aqui e não encontrei nenhuma dica.
Pra onde vai Foltram ?
Bom Chico se tudo der certo em dezembro vou até o Maranhão passando pelo Jalapão e descendo pelo
litoral Nordestino, agora no ano que vem pretendo ir até a Patagônia, cada viagem vai durar pelo menos
uns trinta dias. Bora junto???
JRoberto
16/08/2013, 16:02
Pra onde vai Foltram ?
Pois é Cesar, tá meio estranho. Passei hoje numa casa de suspenssão, o cara deu uma olhada, torceu o nariz e desconversou, a impressão é que eu tava falando Grego.
Semana que vem vou eu mesmo desmontar essa bagaça, vamo vê que bicho dá. Se dé pau levo aonde o Bruno indicou.
[]'s
Bruno Fernando Mottola
17/08/2013, 10:08
Pois é Cesar, tá meio estranho. Passei hoje numa casa de suspenssão, o cara deu uma olhada, torceu o nariz e desconversou, a impressão é que eu tava falando Grego.
Semana que vem vou eu mesmo desmontar essa bagaça, vamo vê que bicho dá. Se dé pau levo aonde o Bruno indicou.
[]'s
Quem me ensinou sobre a barra de torção e suspensão foi uma loja especializada que tem em guarulhos na timoteo penteado em guarulhos bem perto do mc donalds se quiser vamos la junto a minha eu consegui deixar ela macia mas se vc levantar ela sem ter um ponto de apoio fica bamba sobre os parafusos sempre tem um ld mais apertado q o outro pois o carro todos sao tortos ai com essa barra de torção eles podem alinhar o carro sem deixar um lado maior q outro só aconselho um body lift se vc for trocar os amortecedores originais por uns com regulagem
Bruno Fernando Mottola
17/08/2013, 15:36
O Chicão da de floquinho de neve é kkkkk
Foltram 30 dias é muito pra mim..! dá pra fazer em 3dias? kkkkkk
JRoberto após desmontar fala pra gente!
Floquinho já é sacanagem kkkkk
Tadeu amanhã ficará dificil pois a Dani também vai estar em plantão, não consegui dar alta ainda e o "Floquinho" tá sem placa. Podemos deixar pra semana que vem?
Bruno Fernando Mottola
17/08/2013, 20:02
Jkkkk entao dia 30 é aniver da lanna poderiuamos fazer algo no dia 31 o q acham ?
E floquinho kkkk
Putz Brunão dia 31 tenho casamento em Guará :cry: não dá pra gente fazer antes ou depois, gostaria muito de ir...
Foltram F 1000
19/08/2013, 09:20
O Chicão da de floquinho de neve é kkkkk
Bruno quantos litros de combustivel é o tanque da Tritom sera que tem uma boa autonomia para
expedição??? Agora...... você pegou pesado heim!!!! FLOQUINHO to até com medo de pegar uma
também!!!KKKKKK
Foltram F 1000
19/08/2013, 09:24
Foltram 30 dias é muito pra mim..! dá pra fazer em 3dias? kkkkkk
JRoberto após desmontar fala pra gente!
Floquinho já é sacanagem kkkkk
Tadeu amanhã ficará dificil pois a Dani também vai estar em plantão, não consegui dar alta ainda e o "Floquinho" tá sem placa. Podemos deixar pra semana que vem?
Chico da fazer sim, de Teco Teco ou bi motor !!!KKKK ha e sem escalas!!!!
Chico da fazer sim, de Teco Teco ou bi motor !!!KKKK ha e sem escalas!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk... to querendo muito fazer uma expediçao, mas nao tenho dias livres... vamo de trilha e ou passeio mesmo hehe
Tadeu sabadao rola Pedra Grande e Puma tb... hehehe... Vamo q Vamo pessoal:)
Brunão esta semana ainda o cara me devolve o guincho, calma Morena kkk e aí se anima pra sábado? já tem 4 viaturas confirmadas!
Brunão esta semana ainda o cara me devolve o guincho, calma Morena kkk e aí se anima pra sábado? já tem 4 viaturas confirmadas!
já tenho compromisso pro fds de 24-25/08, mas 31-01/09 to livre. Tbm vai ser niver da Elaine nesse mês.
Preciso testar o blocante Kaiser que coloquei no diferencial traseiro.
Eu queria Brahma, mas num tinha, aí foi Kaiser mesmo... hahaha Espero que não dê dor de cabeça!
já tenho compromisso pro fds de 24-25/08, mas 31-01/09 to livre. Tbm vai ser niver da Elaine nesse mês.
Eu queria Brahma, mas num tinha, aí foi Kaiser mesmo... hahaha Espero que não dê dor de cabeça!
E aí João, andava sumido hein. Vamos testar essa direito esse bloqueio! Bora pro pinheirinho ou Japi? hehehe
Abs.
Tadeu
Pra onde vc tá pensando em ir no sábado? Talvez eu precise ir ai pro seus lados.
Abs.
Tadeu
Bruno Fernando Mottola
19/08/2013, 13:44
Opa AI Sábado já pego com vc !!! ai vamos fazer o que no sábado atibaia mesmo ou um pinheirinho rsssss
Quais a viaturas tirando nós 2 rsss
Bruno Fernando Mottola
19/08/2013, 13:53
Então estou armando uma expedição para agosto ou setembro de 2014 de 15 dias entre Argentina e Chile, para aproveitar viagem uma rota legal para Patagônia quem se anima ?
Opa AI Sábado já pego com vc !!! ai vamos fazer o que no sábado atibaia mesmo ou um pinheirinho rsssss
Quais a viaturas tirando nós 2 rsss
Então por enquanto Eu, Você, Marco(Triton) Brigadeiro (Land ), Gilson (Gran Vitara)... o Tadeu (que agitou hehe)... falta confirmação do Rodrigo, Vitor, Thyago (Tr4), Claudio... e do João (que vai ter se virar kkkk)
[QUOTE=JBDiniz;1987941]já tenho compromisso pro fds de 24-25/08, mas 31-01/09 to livre. Tbm vai ser niver da Elaine nesse mês.
Eu queria Brahma, mas num tinha, aí foi Kaiser mesmo... hahaha Espero que não dê dor de cabeça![/QUOTE
Então vamos comemorar td junto... hehehe dia 31 tenho casório
Bruno Fernando Mottola
19/08/2013, 15:41
Então por enquanto Eu, Você, Marco(Triton) Brigadeiro (Land ), Gilson (Gran Vitara)... o Tadeu (que agitou hehe)... falta confirmação do Rodrigo, Vitor, Thyago (Tr4), Claudio... e do João (que vai ter se virar kkkk)
O que vcs estão afim de fazer atolar o brigadeiro ou só de boa na estrada de chão batida ?
Sem chance, moçada. :-((
Mas e aí, vamos fazer outra trilha no dia 31???
Quem se anima?
O que vcs estão afim de fazer atolar o brigadeiro ou só de boa na estrada de chão batida ?
Atolar o Brigadeiro hehe
Sem chance, moçada. :-((
Mas e aí, vamos fazer outra trilha no dia 31???
Quem se anima?
Aniversário da Elaine e da Lanna... tô vendo que o casamento foi pro saco kkkk
Aniversário da Elaine e da Lanna... tô vendo que o casamento foi pro saco kkkk
Deixa a Dani decidir, se vai pro casório ou se vai pra festa de niver na lama... kkkkkkkkkk
Deixa a Dani decidir, se vai pro casório ou se vai pra festa de niver na lama... kkkkkkkkkk
Então já tá decidido kkkkk agora vamo sabadão e no outro faremos uma grande festa
Então já tá decidido kkkkk agora vamo sabadão e no outro faremos uma grande festa
Vamo de bico na festa do casório... kkkkkkkk
Vamo de bico na festa do casório... kkkkkkkk
Tão tá kkkkkk
Dadas as possibilidades e nivers, acho melhor deixarmos para o dia 31/08.:brinde:
Foltram F 1000
20/08/2013, 08:45
Então estou armando uma expedição para agosto ou setembro de 2014 de 15 dias entre Argentina e Chile, para aproveitar viagem uma rota legal para Patagônia quem se anima ?
Bruno quantos K você pretende rodar nesses 15 dias???
Foltram F 1000
20/08/2013, 08:51
E aí João, andava sumido hein. Vamos testar essa direito esse bloqueio! Bora pro pinheirinho ou Japi? hehehe
Abs.
Tadeu
Iai Tadeu quando é que nos vamos fazer o Japi, daqui a poco vira Lenda, cade o Graham??? a ultima
vez que ele postou no Face ele estava no Rio fazendo um demonstração....
Foltram F 1000
20/08/2013, 08:52
Dadas as possibilidades e nivers, acho melhor deixarmos para o dia 31/08.:brinde:
Se for dia 31/08 to dentro!!!
Iai Tadeu quando é que nos vamos fazer o Japi, daqui a poco vira Lenda, cade o Graham??? a ultima
Eu estava na rua fazendo protesto sobre esses velhos Fords que o governo deixa de rodar nas ruas kkkk.Deixei uma mensagem para você no Facebook.
Alguem vai fazer a trilha de inverno em Itapecerica no dia 31? Ou vai ser Japi?
Eu estava na rua fazendo protesto sobre esses velhos Fords que o governo deixa de rodar nas ruas kkkk.Deixei uma mensagem para você no Facebook.
Estamos pensando em comemorar o aniversário das meninas (Elaine e Lanna) na Pedra Grande e depois ir ao Puma ou outro lugar em Atibaia mesmo no dia 31 :safari-rig: Vamos?
Fala Foltram tudo em certo rapaz, eu não conheço o Japi. Mas vc sabe como é se quiser a gente arrica baixar um tracklog e ver aonde a gente chega.....kkkkkk, espírito de aventura.
GPBarbosa
20/08/2013, 20:28
Poça dia 31 pra mim ñ rola, vou ficar por aqui corujando para a próxima.
boa trilha ae galera....
Bruno Fernando Mottola
20/08/2013, 21:57
Bruno quantos K você pretende rodar nesses 15 dias???
Fala Foltram então to pretendendo rodar em torno de 6 a 7 mil km nesses dias sendo a saída em Foz e entrando por missiones na argentina e começando a grande viagem gostaria muito da sua presença, do Chicão , João e Tadeu ah e claro quem mais quiser ir conosco esse fim de semana vou começar a fazer o roteiro vi o parque de el calafate tierra del fuego e por ai vai o que acham ?
Bruno Fernando Mottola
20/08/2013, 22:02
Acho q o Graham já fez esse trajeto e pode me ajudar a arrumar o roteiro
Não pensa em entrar na Argentina pela Missiones, tem muitos problemas com a Policia Caminera na região. Não é bom começar uma viagem com esse estresse (e sem seu dinheiro - não é cinquenta que vai resolver seu problema com essas fdp).
Se fosse eu, passaria pela Uruguai e BsAs.
Eu já fiz NOA e Atacama, não foi para Sul (ainda).
Foltram F 1000
21/08/2013, 09:43
É Graham vai fazer protesto e nem chama os amigos!!! eu também sou contra esses carros velhos!!!KKKKK
Agora eu procurei no Face e não encontrei nenhuma mensagem sua, acho que você mandou para outro
MALA!!!kkkk
Estou muito afim de fazer Japi com vocês!!! Desisti de fazer trilhas iguais a de Capivari que tem 90 carros
e você acaba não conhecendo ninguém, acho que uma turma fechada de 10 a 15 carros é o ideal!!
Foltram F 1000
21/08/2013, 09:51
Fala Foltram então to pretendendo rodar em torno de 6 a 7 mil km nesses dias sendo a saída em Foz e entrando por missiones na argentina e começando a grande viagem gostaria muito da sua presença, do Chicão , João e Tadeu ah e claro quem mais quiser ir conosco esse fim de semana vou começar a fazer o roteiro vi o parque de el calafate tierra del fuego e por ai vai o que acham ?
Bruno eu posso estar engando mas até a Patagonia da mais de 7 K, pelos relatos que vi em alguns Tópicos
seria entre 11 e 12 K, e pelo menos uns 30 dias para conhecer tudo sem ficar corrido, da uma olhada em
expedições que á vários relatos a respeito, com certeza eu ficaria feliz em me juntar a Trup.
Foltram F 1000
21/08/2013, 09:58
Fala Foltram tudo em certo rapaz, eu não conheço o Japi. Mas vc sabe como é se quiser a gente arrica baixar um tracklog e ver aonde a gente chega.....kkkkkk, espírito de aventura.
Bom Tadeu quem deve conhecer a região é o Joel de Jundiai, pena que ele desapareceu do fórum,
mas aventureiro é assim mesmo mete as caras e ve no que dá, o meu único problema é a largura
da Tranca do resto eu encaro.....
Foltram F 1000
21/08/2013, 10:05
Estamos pensando em comemorar o aniversário das meninas (Elaine e Lanna) na Pedra Grande e depois ir ao Puma ou outro lugar em Atibaia mesmo no dia 31 :safari-rig: Vamos?
Chico eu achei o Puma uma furada, tem dois atoleiros de vinte metros que da para passar, o restante
nem com pneus 37" e com bloqueio, ao meu ver trilha das águas foi muito mais divertido, agora se
for para conhecer......ai tudo bem.
Bruno Fernando Mottola
21/08/2013, 10:35
Não pensa em entrar na Argentina pela Missiones, tem muitos problemas com a Policia Caminera na região. Não é bom começar uma viagem com esse estresse (e sem seu dinheiro - não é cinquenta que vai resolver seu problema com essas fdp).
Se fosse eu, passaria pela Uruguai e BsAs.
Eu já fiz NOA e Atacama, não foi para Sul (ainda).
E ai Graham vamos com agente o que acha
Bruno Fernando Mottola
21/08/2013, 10:36
Foltram depende por aonde vc vai ? Se for pelo uruguai acho que a distância é maior
Chico eu achei o Puma uma furada, tem dois atoleiros de vinte metros que da para passar, o restante
nem com pneus 37" e com bloqueio, ao meu ver trilha das águas foi muito mais divertido, agora se
for para conhecer......ai tudo bem.
Ok... tem alguma sugestão na região de Atibaia além da Pedra Grande? É que já tinha convidado outros colegas que aceitaram desmarcar esta semana e ir semana que vem para comemorar o niver das meninas, mas gostaria muito de fazer uma trilha também :drool: por isso pensei no Puma... mas se tiver outra opção aceito também... Valeu pelo coleguismo
O Morena e aí vai rolar algo dia 31? já desmarquei com o pessoal, desisti do casório, tô arrumando a casa para a festa... só falta a trilha... como já havia convidado outros para P. Grande pega mal não fazer..! mas podemos fazer outra também..!
Bom Tadeu quem deve conhecer a região é o Joel de Jundiai, pena que ele desapareceu do fórum,
mas aventureiro é assim mesmo mete as caras e ve no que dá, o meu único problema é a largura
Foltram qq coisa a gente chama o Bruno ele já tem experiência em terraplanagem!!!!! kkkkkkk
Cara no wikiloc eu achei alguns tracks de lá, mas vou tentar ver com uns amigos que foram. Só que acho que eles não tem o tracklog, foram com um cara que mora na região.
Também prefiro um grupo fechado essas trilha com trocentos carros acabam demorando demais e as vezes nem dá pra terminar.
Abs.
Tadeu
E aí Tadeu tem alguma outra idéia além da P. Grande?
Foltram F 1000
21/08/2013, 13:20
Foltram qq coisa a gente chama o Bruno ele já tem experiência em terraplanagem!!!!! kkkkkkk
Cara no wikiloc eu achei alguns tracks de lá, mas vou tentar ver com uns amigos que foram. Só que acho que eles não tem o tracklog, foram com um cara que mora na região.
Também prefiro um grupo fechado essas trilha com trocentos carros acabam demorando demais e as vezes nem dá pra terminar.
Abs.
Tadeu
Tadeu agora a gente vai saber se a MIT. é boa mesmo!!! Se a Tritom aguentar o Bruno eu compro uma!!!KKKK
O que vocês resolverem eu assino em baixo!!!
Foltram F 1000
21/08/2013, 13:28
Ok... tem alguma sugestão na região de Atibaia além da Pedra Grande? É que já tinha convidado outros colegas que aceitaram desmarcar esta semana e ir semana que vem para comemorar o niver das meninas, mas gostaria muito de fazer uma trilha também :drool: por isso pensei no Puma... mas se tiver outra opção aceito também... Valeu pelo coleguismo
Chico o Puma não é uma trilha é apenas um local com subidas e alguns atoleiros para experimentar a viatura!!
Nessa região de Atibaia tem passeios como a Pedra do Coração e Pedra Grande, algumas trilha como Pedreira
do Dib e Pedra Rachada nivel médio e curtas e trilha do pinheirinho nivel pesado.
Foltram F 1000
21/08/2013, 13:35
Foltram depende por aonde vc vai ? Se for pelo uruguai acho que a distância é maior
Então Bruno essa distância que lhe passei, eu vi aqui no fórum expedições agora não sei dizer por
onde foram feitas, O Ramalho está organizando uma Expedição em março Chamada de O Descanso
da Guerreira que vai percorrer a rota do vinho e das azeitonas.....mas a minha preferencia é a
Patagônia mesmo.
E ai Graham vamos com agente o que acha
Não sou muito fã de frio, já tive meu dose quando morava na Europa e viajava de moto. Como Foltram falou, você tem que pensar de novo nos seus números, eu acho que você vai rodar muito mais do que 7 mil km para fazer ida e volta para Patagônia.
Com certeza Joel conhece bem a região, tenho ele no meu Facebook e email, vou ver se eu consigo alguma resposta.
Chico o Puma não é uma trilha é apenas um local com subidas e alguns atoleiros para experimentar a viatura!!
Nessa região de Atibaia tem passeios como a Pedra do Coração e Pedra Grande, algumas trilha como Pedreira
do Dib e Pedra Rachada nivel médio e curtas e trilha do pinheirinho nivel pesado.
Sei que o Tadeu já fez essa da Pedra do coração e esta afim de fazê-la no sentido contrário hehe para dar mais emoção! pra mim tudo bem :curtir:
Foltram F 1000
22/08/2013, 09:03
Sei que o Tadeu já fez essa da Pedra do coração e esta afim de fazê-la no sentido contrário hehe para dar mais emoção! pra mim tudo bem :curtir:
Chico tem uma outra opção, o Bare está organizando um passeio no dia 31 e 01/08 para a Serra
da Bocaina, eu particularmente não conheço, e fica ai perto, passei um e-mail para ele
para saber sobre as condições do passeio assim que ele me passar posto aqui.
Foltram F 1000
22/08/2013, 09:07
Agora cade o Ezio!!!! alem de bom cozinheiro ele também sabe fritar uma
uma embreagem como ninguém!!! .....Ezio já consertou a embreagem???
bora com a gente.....
Chico tem uma outra opção, o Bare está organizando um passeio no dia 31 e 01/08 para a Serra
da Bocaina, eu particularmente não conheço, e fica ai perto, passei um e-mail para ele
para saber sobre as condições do passeio assim que ele me passar posto aqui.
Estou pensando em fazer este passeio no 7/8 setembro, tem algumas trilhas na região que parecem interessantes. Se você recebe algumas informações envia para mim, por favor.
A final, vocês vão fazer Pedra Grande no dia 31, ou Japi, ou Itapecerica? Recebi um email do Joel com algumas dicas para Japi com opções de erosão, lama, light ou pesada. Parece que a Trilha de Vietnã está aberta novamente, que eu quero fazer. Talvez Joel vai com a gente (se alguém vai).
Foltram F 1000
22/08/2013, 10:37
Estou pensando em fazer este passeio no 7/8 setembro, tem algumas trilhas na região que parecem interessantes. Se você recebe algumas informações envia para mim, por favor.
Graham o Bare me passou o valor vou lhe enviar por e-mail.
Foltram F 1000
22/08/2013, 10:39
A final, vocês vão fazer Pedra Grande no dia 31, ou Japi, ou Itapecerica? Recebi um email do Joel com algumas dicas para Japi com opções de erosão, lama, light ou pesada. Parece que a Trilha de Vietnã está aberta novamente, que eu quero fazer. Talvez Joel vai com a gente (se alguém vai).
Maravilha Graham eu topo fazer Japi é só marcar com ele.
Maravilha Graham eu topo fazer Japi é só marcar com ele.
Quem mais para Japi no dia 31? Ou a gente marca para outro dia um pouco mais pra frente para evitar concorrencia com outros eventos ?
Bruno Fernando Mottola
22/08/2013, 20:22
Bem Chicao seguinte vamos começar a lista para fazer alguma trilha nesse dia 31 qual ainda não sabemos vi a de sao bento sapucai mas nao vi nenhuma dificuldade podemos ver outra o que acha?
Bem o que acha da estrada da luminosa ? Depois da trilha vai ter churrasco na casa do chico para comemorar 3 aniversarios Lanna, Elane e Tadeu
Bem segue lista de confirmados
Bruno e Lanna - Triton
Chico e dani - Triton Savana
Brigadeiro e fatima - freelander
Rodrigo - Pajero full
Joao e elaine - camper
Tadeu e Fernanda - samurai
Foltram - f 1000
Gente graham , ezio e galera estao convidados tb !!!!
Bruno Fernando Mottola
22/08/2013, 21:35
Trilha na Fazenda Girolãndia em Itatiba S.P - YouTube (http://m.youtube.com/watch?v=z5p5rXfNikA) olha q legal itatiba
Trilha na Fazenda Girolãndia em Itatiba S.P - YouTube (http://m.youtube.com/watch?v=z5p5rXfNikA) olha q legal itatiba
Achei bem tranquila... sera que da pra um batismo de uma Gran Vitara Original (novato) e pra Land do Briga... vc ja conhece a peca!!!
Achei bem tranquila... sera que da pra um batismo de uma Gran Vitara Original (novato) e pra Land do Briga... vc ja conhece a peca!!!
Tranquilo. Não vai dar nem pra sujar Floquinho e Branca de Neve... kkkkkkkkkkk
Bruno Fernando Mottola
23/08/2013, 08:43
Troller Luminosa - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=vKOhq7uylWQ)
Bruno Fernando Mottola
23/08/2013, 08:50
Troller T4 "ORIGINAL" com pneus 37 na estrada que liga o Caminho do Mar até Paranapiacaba - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=yg6I-1QRGgY)
Bruno Fernando Mottola
23/08/2013, 09:02
Enchente Rio do Sul 10/09/2011 Parte 2 Troller Submarino - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XsQEwMSsI_E)
Bruno Fernando Mottola
23/08/2013, 09:03
Gente vamos fazer a estrada da luminosa !!!
Foltram F 1000
23/08/2013, 09:08
Quem mais para Japi no dia 31? Ou a gente marca para outro dia um pouco mais pra frente para evitar concorrencia com outros eventos ?
Graham acho melhor marcarmos para outro dia Japi, ai você e o Lira poderão fazer Itapecirica dia 31/08, também
precisamos ver com o Joel qual o melhor dia para ele.
Foltram F 1000
23/08/2013, 09:17
Gente vamos fazer a estrada da luminosa !!!
Bruno acho que a Estrada da Luminosa é o ideal, só lembrando que para ser trilha precisamos
usar a cinta ou o guincho pelo menos uma vez......se não vira passeio da Madame!!!!HeHeHe
Bruno Fernando Mottola
23/08/2013, 11:24
Então Graham vamos todos juntos fazer a Luminosa ? Seria interessante reunir o grupo todo e vamo q vamo testar a Floquinho do chicão
Então Graham vamos todos juntos fazer a Luminosa ? Seria interessante reunir o grupo todo e vamo q vamo testar a Floquinho do chicão
Tem o Kaiser na Basílica pra testar tbm... Então sem passeio da Madame dessa vez! Quero ver se o investimento valeu a pena, ou se Kaiser só dor de cabeça mesmo. hahahaha
Po pessoal..! ja disse que convidei 4 novatos com viaturas despreparadas, logo a minha ideia e algo light,mas compreendo o apetite hehe A Luminosa sempre quiz fazer... na proxima vou com vcs
Ah to fechando com o Edir entao (trilha leve de campos a sao bento mais almoco)
Foltram F 1000
23/08/2013, 13:23
Po pessoal..! ja disse que convidei 4 novatos com viaturas despreparadas, logo a minha ideia e algo light,mas compreendo o apetite hehe A Luminosa sempre quiz fazer... na proxima vou com vcs
Chico vé se você e a morena se entendem, por mim faço qualquer uma das duas só para ver o
batismo da F............!!!!
Tem o Kaiser na Basílica pra testar tbm... Então sem passeio da Madame dessa vez! Quero ver se o investimento valeu a pena, ou se Kaiser só dor de cabeça mesmo. hahahaha
E aí João, essa do Japi é uma boa pra vc testar o brinquedo. Topa tb um pinheirinho lá na cantareira? O Bruno já se candidata a fazer a Zecagem.... rssss
Bruno Fernando Mottola
23/08/2013, 14:26
Troller Luminosa - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=vKOhq7uylWQ)
O chicao se nao chover vai ser de boa todas as viaturas tem 4x4 e agente pra ser feliz veja com o Edir a estrada da Luminosa todos precisam começar de algum lugar hehe
Bruno Fernando Mottola
23/08/2013, 14:27
O Tadeu o que achou da Luminosa
Chico vé se você e a morena se entendem, por mim faço qualquer uma das duas só para ver o
kkkkk.... desculpe pela confusão !!! como já havia dito, tinha combinado de fazer um passeio com um pessoal novo neste fds mas como surgiu a possibilidade de remanejar para o dia 31(nivers) eles aceitaram porém não topam algo de moderado a pesado... então acho mais fácil eles irem comigo nesta trilha do Edir (Off road Tour) que é até mais perto e com alguma lama. No mais sem problema, deixo pra uma próxima pra ir em comboio hehehe Caso haja o interesse de algo leve, bora aí!!!
Abs
Graham acho melhor marcarmos para outro dia Japi, ai você e o Lira poderão fazer Itapecirica dia 31/08, também
precisamos ver com o Joel qual o melhor dia para ele.
OK, acho melhor. Estou trocando alguns emails com Joel, que conhece bem a região mas tem alguns restrições com disponibilidade para fazer trilha. Vou marcar alguma coisa para 2a. metade de setembro e ver se ele consegue ir, mas de qualquer maneira ele vai ajudar com um roterio e tracklog. Vai ser uma trilha um pouco mais puxado do que o normal, para talvez 6 ou 8 carros no máximo. Vamos falando pelo Facebook / email.
Oi Bruno, não estava olhando o forum esses dias por causa de acontecimentos aqui, não vi essa. Como eu falei algum tempo atras, estava pensando em fazer alguma coisa nesta região no feriado 7/8 setembro, talvez ficando em Gonçalves. Não houve muito interesse então mudei meus planos, estou pensando em fazer a trilha organizada em Itapecerica no 31 e na semana seguinte 2 ou 3 trilhas na região de Serra da Bocaina no fds de 7/8, talvez saindo no dia 6. Não reservei nada ainda e não tem nenhum grupo formado para Bocaina.
Oi pessoal ! tem mais um brinquedo para testarmos.... estou instalando hoje o Zeon 10 na vtr ! Bruno, consegui um preco bom na Jipebras !!! A Bocaina realmente e muito bonita. Estive há alguns anos atras fazendo a serra e vale muito a pena, além de aceitar qquer 4x4. Sou um candidato para o passeio.
Abs
Bruno Fernando Mottola
24/08/2013, 12:26
Oi pessoal ! tem mais um brinquedo para testarmos.... estou instalando hoje o Zeon 10 na vtr ! Bruno, consegui um preco bom na Jipebras !!! A Bocaina realmente e muito bonita. Estive há alguns anos atras fazendo a serra e vale muito a pena, além de aceitar qquer 4x4. Sou um candidato para o passeio.
Abs
Poxa legal warn é warn não tem igual !! então estamos no dilema de aonde poderemos ir estou vendo com o Chicão a trajetória sobre o guincho vou pegar o do Chicão que ele tirou da Ranger dele tá novinho ai vou fazer embutido na frente da Branca de neve e hj comprei o snorkel vou pintar ele de branco igual o do carro e ai ela tá pronta.
Estamos querendo fazer a patagonia o ano que vem vamos embora o q acha
GPBarbosa
24/08/2013, 20:46
Poxa legal warn é warn não tem igual !! então estamos no dilema de aonde poderemos ir estou vendo com o Chicão a trajetória sobre o guincho vou pegar o do Chicão que ele tirou da Ranger dele tá novinho ai vou fazer embutido na frente da Branca de neve e hj comprei o snorkel vou pintar ele de branco igual o do carro e ai ela tá pronta.
Bruno,
Vc já barbarizava de 4x2 de 4x4 agora então...
vou encomendar uns 37" para te acompanhar kkkkkkkk
viu q época vcs estão pensando ir para Patagônia?
Bruno, a Branca de Neve vai ficar show !
O dilema do 31 ta complicado, mas já já se resolve.
Quanto a Patagônia, realmente tentador..... vamos discutir mais sobre a viagem (data, tempo, roteiro, qtd. carros, etc) o que vai ser muito bacana e quem sabe consigo uma data para ir com vcs.
Oi Bruno, não estava olhando o forum esses dias por causa de acontecimentos aqui, não vi essa. Como eu falei algum tempo atras, estava pensando em fazer alguma coisa nesta região no feriado 7/8 setembro, talvez ficando em Gonçalves. Não houve muito interesse então mudei meus planos, estou pensando em fazer a trilha organizada em Itapecerica no 31 e na semana seguinte 2 ou 3 trilhas na região de Serra da Bocaina no fds de 7/8, talvez saindo no dia 6. Não reservei nada ainda e não tem nenhum grupo formado para Bocaina.
Gram, me inclua nessa do dia 07/set.
To pensando na expedição... achei boa ideia.
Chicão, tô dentro. Mesmo não gostando de pagar pra fazer trilha...
E aí João, essa do Japi é uma boa pra vc testar o brinquedo. Topa tb um pinheirinho lá na cantareira? O Bruno já se candidata a fazer a Zecagem.... rssss
Quero testar o carro. Não destruí-lo! kkkkkkkkkk
Mas vamo q vamo! Dia 31 a gente vai com o Chico e depois a gente marca um hard rock pra quem gosta.
Vamo td mundo pra trilha do Edir e depois a gente marca um hard rock pra quem gosta?
Bruno Fernando Mottola
25/08/2013, 19:41
Estamos confirmando a presença !!!
Bruno Fernando Mottola
25/08/2013, 19:42
OFF ROAD TOUR Sao Bento Sapucaí jun/2012. II.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=96CkCQXfsFo)
kkkkk.... desculpe pela confusão !!! como já havia dito, tinha combinado de fazer um passeio com um pessoal novo neste fds mas como surgiu a possibilidade de remanejar para o dia 31(nivers) eles aceitaram porém não topam algo de moderado a pesado... então acho mais fácil eles irem comigo nesta trilha do Edir (Off road Tour) que é até mais perto e com alguma lama. No mais sem problema, deixo pra uma próxima pra ir em comboio hehehe Caso haja o interesse de algo leve, bora aí!!!
Abs
Pessoal nao é uma obrigacao...kkk é só um convite... caso queiram ir favor entrar em contato com o Edir (é ele quem esta organizando)
Bruno Fernando Mottola
25/08/2013, 22:14
Pessoal nao é uma obrigacao...kkk é só um convite... caso queiram ir favor entrar em contato com o Edir (é ele quem esta organizando)
Ei fio que horas tenho que estar ai no sábado ?
Vi o vídeo e gostei da trilha achei bastante lisa tomara que chova durante a semana !!! Comprei o Snorkel hoje achei pela uma barbada 390 k !!
Ei fio que horas tenho que estar ai no sábado ?
Vi o vídeo e gostei da trilha achei bastante lisa tomara que chova durante a semana !!! Comprei o Snorkel hoje achei pela uma barbada 390 k !!
Entao Morena acho melhor chegar aqui na sexta, logo teremos que sair de Campos as 9 e meia ! creio que essa trilha da madame pode ate dar um poquinho de trabalho rsss
Em relacao ao snorkel pagou muito barato hehehe Ah, ainda nao peguei o guincho :(
Ja ligou pro Edir confirmando presenca e nº de pessoas... nao esquecer sao vagas limitadas
Tel Edir 12 9774 0377
Ezio Sperandio
26/08/2013, 11:27
Agora cade o Ezio!!!! alem de bom cozinheiro ele também sabe fritar uma
uma embreagem como ninguém!!! .....Ezio já consertou a embreagem???
bora com a gente.....
KKKKK, A embreagem so saiu um pouco de fumaça mas esta normal, por via das duvidas vou abrir esta semana e verificar como ela esta vou ate trocar, nunca troquei. agora posso ate ir com vcs aonde é que não sei o dia tbm, cada vez que olho o fórum a trilha muda, as vezes acho que estou no link errado, kkkkkkkk
KKKKK, A embreagem so saiu um pouco de fumaça mas esta normal, por via das duvidas vou abrir esta semana e verificar como ela esta vou ate trocar, nunca troquei. agora posso ate ir com vcs aonde é que não sei o dia tbm, cada vez que olho o fórum a trilha muda, as vezes acho que estou no link errado, kkkkkkkk
Ezio, relaxa, fritar a embreagem de vez em qdo não tem problema. A embreagem orgânica vitrifica com o excesso de temperatura (fading) mas com mto pouco uso já volta ao normal.
Entao Morena acho melhor chegar aqui na sexta, logo teremos que sair de Campos as 9 e meia ! creio que essa trilha da madame pode ate dar um poquinho de trabalho rsss
Em relacao ao snorkel pagou muito barato hehehe Ah, ainda nao peguei o guincho :(
Ja ligou pro Edir confirmando presenca e nº de pessoas... nao esquecer sao vagas limitadas
Tel Edir 12 9774 0377
Já confirmei com o Edir por e-mail.
edir@offroadtour.com.br
E vamo q vamo!!!
Foltram F 1000
26/08/2013, 12:33
É galera, depois desse passeio da Limeira eu to só o pó!!! acabou capotando um Cheroka na pedra da Petrobrás
levou case 2 horas para tirar a encrenca.É Ezio tentei com a Tranca e não teve como subir então para variar
fiquei no resgate mesmo.
Esse final de semana vou descansar e arrumar o vazamento de óleo que aumentou e apertar alguns parafusos.
OFF ROAD TOUR Sao Bento Sapucaí jun/2012. II.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=96CkCQXfsFo)
Esse será o próximo passeio dia 31 saída de campos do Jordão às 9:30 Vamo q Vamo
Também já fritei a minha...kkk e aí Vamos lá na trilha da madame (essa do dia 31/ vídeo)?
É galera, depois desse passeio da Limeira eu to só o pó!!! acabou capotando um Cheroka na pedra da Petrobrás
levou case 2 horas para tirar a encrenca.É Ezio tentei com a Tranca e não teve como subir então para variar
fiquei no resgate mesmo.
Esse final de semana vou descansar e arrumar o vazamento de óleo que aumentou e apertar alguns parafusos.
Foltram quem fará o regate da madame???:screwy:
Tadeu, Gram e pessoal será um passeio com um pouco de trabalho... qq coisa tamo aí
fiquei no resgate mesmo.
Porra que m... hein Foltram, machucou alguém nessa? Tomara que não!!
Foltram F 1000
26/08/2013, 16:46
Foltram quem fará o regate da madame???:screwy:
Chico é só deixar o Bruno em casa, que ninguém vai precisar de resgate!!!!
Foltram F 1000
26/08/2013, 16:51
Porra que m... hein Foltram, machucou alguém nessa? Tomara que não!!
Felizmente ninguém se machucou, foi quase em câmera lenta, foi um vacilo que sai caro....da uma
olhada no vídeo do tópico, tem o capotamento e destombamento!!!!
Bruno Fernando Mottola
26/08/2013, 18:51
kkkk quem pensa vê que eu sou um louco rsss
kkkk quem pensa vê que eu sou um louco rsss
kkkkkkkkkk... entendi outra coisa... acho que ele te chamou de Madame, Morena kkk:torcendo:
Brunao, Joao valeu pela forca... amanha solto a nossa lista e Vamo q Vamo !!!
Quem estiver afim, vamo tambem...:brinde:
Trilha Leve a Moderada a ser realizada no proximo sabado de Campos do Jordao a Sao Bento do Sapucai, com saida as 9h e 30min de Campos, organizado pela Off Road Tour - 100k por viatura, mais 20k/pessoa o almoco - Limite de 15 carros Contato pelo Cel 12 9774 0377(Edir)
INICIO DA LISTA
1- Edir e Cia L200
2 - Chico e Dani Triton Savana
3 - Bruno e Lanna Triton V6
4 - Joao e Elaine Camper Basilica
5 - Brigadeiro e Fatima Triton V6
6 - Rodrigo e Cia Pajero full
7 - Marco e Cia Triton
8 - Lamanda e Cia Outdoor
9 - Mauro e Cia SW4
10 - Gilson e Vanessa Gran Vitara
11 - Thyago e esposa TR4
ainda restam 4 vagas... Bora ai !!!
Seguem os videos da trilha
outro vídeo da trilha...esse tá bom!
http://www.youtube.com/watch?v=hisoj0vjv94&feature=youtu.be
ops... Outro video
Esse será o próximo passeio dia 31 saída de campos do Jordão às 9:30 Vamo q Vamo
Hoje ta chovendo..!
OPS... rss
Outro vídeo da trilha...esse tá bom!
http://www.youtube.com/watch?v=HISoJ0vjv94&feature=youtu.be
Agora foi...hehehe
Trilha Leve a Moderada a ser realizada no proximo sabado de Campos do Jordao a Sao Bento do Sapucai, com saida as 9h e 30min de Campos, organizado pela Off Road Tour - 100k por viatura, mais 20k/pessoa o almoco - Limite de 15 carros Contato pelo Cel 12 9774 0377(Edir)
INICIO DA LISTA
1- Edir e Cia L200
7 - Marco e Cia Triton
9 - Mauro e Cia SW4
11 - Thyago e esposa TR4
Pena que o Brigadeiro vai de Triton :-(
Seria mto legal puxar uma Range Rover... kkkkk
Pena que o Brigadeiro vai de Triton :-(
Seria mto legal puxar uma Range Rover... kkkkk
kkkkk ... ele será puxado mesmo assim! e aí vamos testar esse Kaiser!!! se marcar será puxado também..! o passeio é de Madame, mas quem sabe né ! ;-)
kkkkk ... ele será puxado mesmo assim! e aí vamos testar esse Kaiser!!! se marcar será puxado também..! o passeio é de Madame, mas quem sabe né ! ;-)
Sabe cumé, né?! Kaiser dá dor de cabeça... kkkkkkkkkk
Mas eu levo umas Brahma e a coisa fica boa!
kkkkkkkkkk... entendi outra coisa... acho que ele te chamou de Madame, Morena kkk:torcendo:
Será que entendi errado !!! kkk brahma é melhor
relembrando
Foltram F 1000
27/08/2013, 14:26
INICIO DA LISTA
1- Edir e Cia L200
7 - Marco e Cia Triton
9 - Mauro e Cia SW4
11 - Thyago e esposa TR4
Chico pela lista só tem diretoria, heim!!!! to achando que essa é a trilha do Patrão........do Patrão
Abonado!!!!KKKKKK é por isso que eu e o Ezio não podemos ir!!!! somos da turma do Patrão......
mas é a do Patrão Falido!!!KKKKK
Chico pela lista só tem diretoria, heim!!!! to achando que essa é a trilha do Patrão........do Patrão
Abonado!!!!KKKKKK é por isso que eu e o Ezio não podemos ir!!!! somos da turma do Patrão......
kkkkk só se for um bando de falidos..! bora trancar a trilha aí... vc quis dizer que o Brunão é louco, ou é a madame kkk
Cadê o Ézio? bora botar a Barbie na trilha da madame...
Bruno Fernando Mottola
27/08/2013, 16:33
sempre qnd vai chegando perto da trilha o forum bomba rsss
Pois é Foltram, por isso não vou nessa é só diretoria e presidência, peão igual nóis não entra. Imagina chegar lá com carro 1.3, ia ser expulso.... kkkk
Aproveitem o passeio.
Pois é Foltram, por isso não vou nessa é só diretoria e presidência, peão igual nóis não entra. Imagina chegar lá com carro 1.3, ia ser expulso.... kkkk
Aproveitem o passeio.
Acho que entrei na trilha errada... Só carrão! Coitada da Basílica véia. kkkkkkkkkk
Joao que historia essa, o seu é o mais caro !!!
O Tadeu deixa disso, e vamo q vamo !!!
Joao que historia essa, o seu é o mais caro !!!
O Tadeu deixa disso, e vamo q vamo !!!
Vamo lá Tadeu, vamo tbm. Alguém vai ter que puxar as limusines dos Patrão... kkkkkkkkkkkkk
Vamo lá Tadeu ..! só temos 1 guincho... iremos precisar do teu, sem falar na pá kkkk
Brunao vamos precisar de sua forca... o Brigadeiro acabou de chegar e já tá pirando com a picape kkkk mas tb nao conhece os instrumentos, muito menos o tanque de combustivel hehehe
Vamo lá Tadeu ..! só temos 1 guincho... iremos precisar do teu, sem falar na pá kkkk
kkkkk, Chicão larga mão e põe o guincho na Floquinho logo, a sua é facinho só arrancar aquela máscara da frente.
Brunao vamos precisar de sua forca... o Brigadeiro acabou de chegar e já tá pirando com a picape kkkk mas tb nao conhece os instrumentos, muito menos o tanque de combustivel hehehe
Po essa é facin, não tem aquele monte de botão com desenhinho...... reduzida pra descida e subida e 4x4 qnd precisar... pronto só isso......kkkkkkkk
agora tem o clubinho da mit.....rssss
kkkkk, Chicão larga mão e põe o guincho na Floquinho logo, a sua é facinho só arrancar aquela máscara da frente.
Já vendi o meu pro Brunão... kkk SIMBORA TADEU !!!!
Pessoal iremos utilizar canal 10 sub 0, PY 143.620
Bruno Fernando Mottola
28/08/2013, 11:17
Snorkel sendo instalado agora tá ficando chique só falta o guincho
Outro vídeo da trilha...esse tá bom!
http://www.youtube.com/watch?v=HISoJ0vjv94&feature=youtu.be
13 confirmados...
Videos do passeio...
Foltram F 1000
28/08/2013, 12:25
Chico eu só vou se o Tadeu for!!! E o Bruno prometer fazer aquela dança no parachoque do Tadeu,
pois como vocês sabem de madame e louco todo mundo tem um pouco!!!!KKKKKKK
A trilha de S. Bento a Campos do Jordão parece interessante... Olha o video da Turma 4x4 no YouTube:
Turma 4x4 - Trilha S.Bento do Sapucaí a Campos do Jordão - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=n3jsfRPNJDI)
Bora aí Foltram... o Tadeu vai vir sim hehehe outro video
Para fazer essa trilha tem que marcar com alguem e pagar R$ 100,00 ? Estou entendendo certo ?