Ver Versão Completa : VAMO q VAMO
Páginas :
1
2
3
4
[
5]
6
7
A gente te Puxa rs...
Agora tô tranquilo rsss
o João coloca o esquema do hotel aí..! a região é bem legal, e o trecho de Campos à Gonçalves da pra brincar
www.vistadamata.com.br (http://www.vistadamata.com.br)
[QUOTE=tBueno;2055195]
Eu tambem mas ta dificil !!
Conhece alguma coisa nova tipo paranapiacaba que tá fechada !!
Mas será que fechou tudo mesmo ?
O Rio do Ouro fechou, paranapiacaba senão me engano vc acessa por umas estradinhas de terra mas nada demais. Parece que as trilhas que tinham a florestal ta de olho.
Vou tentar falar com um camarada que conhece bem a regiao e sempre vai de moto pra la.
O meu pelo jeito vou precisar trocar a fiação do aterramento por uma bitola maior o guincho consome.muito, preciso analisar com calma.
O guincho tem que ser ligado diretamente na bateria, positivo e negativo. Se foi feito assim, não deveria interferir no resto da fiação...
[QUOTE=JBDiniz;2055186]
Que tal essa sua idéia do Hotel fazenda Vista da mata em campos, e dai esticar pra Gonçalves hehehe
É um belo passeio! Vamos?!
O guincho tem que ser ligado diretamente na bateria, positivo e negativo. Se foi feito assim, não deveria interferir no resto da fiação...João tá ligado direto na bateria, só que com o uso o alternador precisa carregar a bateria e o ccto de aterramento é o mesmo. Mas preciso fazer umas medições pra confirmar se esse é o problema mesmo. O problema é o tempo pra tudo isso... hehehe
Ezio Sperandio
10/12/2013, 19:47
É Ezio, até eu estou ficando!!!kkkk....cara, você que trabalha com manutenção sabe como é
difícil comprar uma mola original boa....imagina mandar fazer!! uma das molas dianteiras não
aguentou os 1.500 Km que rodamos em estrada de terra e areia na Expedição, é que 2/3 do
peso da F 1000 é na frente por causa do peso do motor, ai as molas abrem o bico mesmo.
Abraço
Foltram não entendo muito de molas ate mesmo de suspensão mas se as molas estão arreando acredito Eu que os amortecedores precisam ser com ação mais rápida ou não estão aguentando o tranco na hora do vamos ver, posso estar falando besteira.....mas o conjunto dever ser harmonioso molas e amortecedores.
Ezio Sperandio
10/12/2013, 19:54
[QUOTE=Roberto Alves Filho;2055198]
O Rio do Ouro fechou, paranapiacaba senão me engano vc acessa por umas estradinhas de terra mas nada demais. Parece que as trilhas que tinham a florestal ta de olho.
Vou tentar falar com um camarada que conhece bem a regiao e sempre vai de moto pra la.
Fui no domingo dar uma volta por la e fui ate a entrada do rio do ouro, agora tem portão mas não tem campainha,kkkkkk
Rio do ouro fechou so bicicleta, morro da macumba ainda da pra ir mas tem policia florestal andando por la de vez enquanto.
João tá ligado direto na bateria, só que com o uso o alternador precisa carregar a bateria e o ccto de aterramento é o mesmo. Mas preciso fazer umas medições pra confirmar se esse é o problema mesmo. O problema é o tempo pra tudo isso... hehehe
To de férias entre Natal e Ano Novo e não vou viajar. Se quiser posso te ajudar.
Foltram F 1000
11/12/2013, 10:17
Foltram não entendo muito de molas ate mesmo de suspensão mas se as molas estão arreando acredito Eu que os amortecedores precisam ser com ação mais rápida ou não estão aguentando o tranco na hora do vamos ver, posso estar falando besteira.....mas o conjunto dever ser harmonioso molas e amortecedores.
Então Ezio, o problema é que a frente da Tranca está pesando uns 70 Kg a mais por conta do suporte e do guincho
isso faz uma baita diferença para as molas, estou testando molas da F 4000 mas pelo jeito também não vão aguentar
o tranco, já providenciei amortecedores dupla ação que vão ajudar a mola na hora da compressão, essa susp. da F 1000
é independente e bem confortável, o problema é que quando arria a mola muda totalmente a cambagem, quanto que a susp. de eixo rígido não se tem alteração na cambagem e sim na carroceria que pende para os lados.
Abraço
Foltram F 1000
11/12/2013, 10:22
Pessoal, uma das trilhas que eu e o Tadeu fizemos, foi a da Serra do Japi em Jundiai, acabei gostando muito
e pretendo voltar, quem conhece bem o caminho é o Joel, não sei se a Tranca vai ficar pronta até lá
mas fica a sugestão
Abraço
Roberto Alves Filho
11/12/2013, 11:26
Pessoal, uma das trilhas que eu e o Tadeu fizemos, foi a da Serra do Japi em Jundiai, acabei gostando muito
e pretendo voltar, quem conhece bem o caminho é o Joel, não sei se a Tranca vai ficar pronta até lá
mas fica a sugestão
Abraço
Já ouvi falar é uma opção para 21 ou 22 de dezembro ta todo mundo de ferias mesmo !!!
João esta de Campos a Piranguçu é uma boa pedida pra este final de semana!!!
João esta de Campos a Piranguçu é uma boa pedida pra este final de semana!!!
É um passeio gostoso, com paisagem bonita e uns facões, subidas e descidas. Se chover bastante, tem emoção.
É um passeio gostoso, com paisagem bonita e uns facões, subidas e descidas. Se chover bastante, tem emoção.
Também conhecida como trilha da Luminosa... chuva não será o problema rss, faz 3 dias que tá chovendo MUITO aqui !!!
MVSEIXAS
11/12/2013, 17:34
Onde, então?
Voto com a maioria.
Também conhecida como trilha da Luminosa... chuva não será o problema rss, faz 3 dias que tá chovendo MUITO aqui !!!
Ok. Mais alguma sugestão para o dia 14? Se não vamos nessa mesmo!
Importante é fugir do shopping!!! kkkkkk
Já ouvi falar é uma opção para 21 ou 22 de dezembro ta todo mundo de ferias mesmo !!!
21 de dezembro vai ser a festa de niver da minha mãe. Pra mim não rola trilha.
A partir do dia 22 pode ser.
Ander Som
12/12/2013, 15:18
Alguém conhece a trilha da Placa? Parece legal
Alguém conhece a trilha da Placa? Parece legal
Alguns aqui já foram. Muita subida, mas é uma trilha leve. Pelo menos do lado que eu fiz. Parece que tem mais de um caminho.
Ok. Mais alguma sugestão para o dia 14? Se não vamos nessa mesmo!
Importante é fugir do shopping!!! kkkkkk
Pessoal, Trilha da Luminosa.
Turma 4x4 - Passeio 4x4 - Campos - Roseta - Piranguçu - Luminosa (trilha completa) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=h69ZtI2Rlls)
Sábado, 14/12. Máximo 10 viaturas.
Ponto de encontro no Restaurante Castelão - Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), km 15, às 8:30hs.
Confirmados:
João - Camper
Chico - L200
Bruno - L200
Brigadeiro - L200
Seixas - Engesa
Tadeu - Samurai ( ou Zequinha... kkkkk)
Alguém conhece essa trilha em Monteiro Lobato?
Turma 4x4 - Trilhas 4x4 em Monteiro Lobato - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=iLBSFHNzkEY)
Pessoal, Trilha da Luminosa.
Turma 4x4 - Passeio 4x4 - Campos - Roseta - Piranguçu - Luminosa (trilha completa) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=h69ZtI2Rlls)
Ponto de encontro no Restaurante Castelão - Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), km 15, às 8:30hs.
Confirmados:
João - Camper
Chico - L200
Bruno - L200
Brigadeiro - L200
Seixas - Engesa
Tadeu - Samurai ( ou Zequinha... kkkkk)
Blz Joao..! Rodrigo RJ Pajero confirmado...
Ponto de encontro no Restaurante Castelão - Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, km 15, às 8:30hs.
Atualizando a lista da Luminosa:
João + Tadeu - Camper
Chico - L200
Bruno - L200
Brigadeiro - L200
Seixas - Engesa
Rodrigo - Pajero
Foltram F 1000
13/12/2013, 08:34
Ponto de encontro no Restaurante Castelão - Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, km 15, às 8:30hs.
João + Tadeu - Camper
Chico - L200
Bruno - L200
Brigadeiro - L200
Seixas - Engesa
Rodrigo - Pajero
É Galéra, pelo jeito o passeio vai ser bom!! Boa trilha!!
Foltram F 1000
13/12/2013, 08:45
Pra te ajudar eu preciso:
Que tipo de blocante você tá pensando? True Trac, MLocker ou ELocker.
Que eixo vc tem?
Qual o numero de estrias?
A relação vc já passou. 3.30:1
Qual é o torque do motor?
Que transmissão vc tem?
João, consegui levar o carro ontem para o meca e ele me passou alguns dados.
Bom o blocante vai ser elétrico mesmo.
O eixo é dana albarus 44.
O numero de estrias é 31.
A relação que o outro meca me passou estava errado, o correto é 43x14 ou 3,07.1 como no manual.
O torque do motor é 37,0 Mkgf
E a transmissão é clark.
Eu acho que é isso, se precisar de mais dados é só me passar, agradeço a ajuda!!
Abraço
João, consegui levar o carro ontem para o meca e ele me passou alguns dados.
Bom o blocante vai ser elétrico mesmo.
O eixo é dana albarus 44.
O numero de estrias é 31.
A relação que o outro meca me passou estava errado, o correto é 43x14 ou 3,07.1 como no manual.
O torque do motor é 37,0 Mkgf
E a transmissão é clark.
Eu acho que é isso, se precisar de mais dados é só me passar, agradeço a ajuda!!
Abraço
Ok, Foltram.
Vai colocar no eixo traseiro, né?
Você vai comprar agora, ou vai deixar pra depois? Acredito que custo na loja deve estar em torno de R$2500,00.
Vou ver qual peça vai no seu eixo e ver se consigo um desconto pra você.
Seixas, Tadeu e Bruno, vocês confirmam se vão na Luminosa no sábado?
Foltram F 1000
13/12/2013, 12:49
Ok, Foltram.
Vai colocar no eixo traseiro, né?
Você vai comprar agora, ou vai deixar pra depois? Acredito que custo na loja deve estar em torno de R$2500,00.
Vou ver qual peça vai no seu eixo e ver se consigo um desconto pra você.
Isso mesmo João, vai ser no traseiro, me vê o preço, conforme for já deposito na sua conta e pego
ele antes de você sair de férias.
João o Vitor não irá... mas acabou de ser Pai !!!:cool:
João o Vitor não irá... mas acabou de ser Pai !!!:cool:
Fico feliz por ele!
Mas agora o único barro que ele vai ver é o das fraldas da nenem... kkkkkkkkkkkkk
João + Tadeu - Camper
Chico - L200
Bruno - L200
Brigadeiro - L200
Seixas - Engesa
Rodrigo - Pajero
Mais um, Wilson Triton...
Vamos lá pessoal !!! Ah, continua chovendo hehehe
MVSEIXAS
13/12/2013, 19:06
VAMO q VAMO!!!
Parabéns Vitor papai!!!
Seixas, Tadeu e Bruno, vocês confirmam se vão na Luminosa no sábado?
Bruno Fernando Mottola
15/12/2013, 16:13
Ei Foltram que historia é essa de caverna do amor kkkkkkk:twisted:
João + Tadeu - Camper
Chico - L200
Bruno - L200
Brigadeiro - L200
Seixas - Engesa
Rodrigo - Pajero
Pessoal, foi um belo passeio. A gente se divertiu, curtiu uma bela paisagem, tomamos cerveja, e de quebra tiramos onda com argentinos! :euforico:
Obrigado pela companhia e pela paciência, principalmente com o nosso navegador master, o Joãozinho, que errou algumas vezes mas manteve a gente "na linha"! kkkkkkkkkkkk
Um abraço a todos!
Valeu!!!
Pessoal, foi um belo passeio. A gente se divertiu, curtiu uma bela paisagem, tomamos cerveja, e de quebra tiramos onda com argentinos! :euforico:
Obrigado pela companhia e pela paciência, principalmente com o nosso navegador master, o Joãozinho, que errou algumas vezes mas manteve a gente "na linha"! kkkkkkkkkkkk
Um abraço a todos!
Valeu!!!
Foi bom de mais Joao... melhor que o atoleiro da entrada, foi a descida dentro de Campos... que atalho hein kkkk
Navegador show... ate dormindo ele seguia sua intuiçao hehehe
kkkkkk:torcendo: Contos do Jalapao kkkk
E ai Foltram tudo certo com o carro, chave reserva... se precisar tamo ai !!!!
VAMO q VAMO!!!
Parabéns Vitor papai!!!
Grande Raul... kkkkkk voltou junto com o Joao, td tranquilo ne ... nao perca o churras no proximo!!!
MVSEIXAS
16/12/2013, 17:22
Ôpa, tô dentro!
Viva a trilha alternativa!
Ass: Maluco Beleza!
Grande Raul... kkkkkk voltou junto com o Joao, td tranquilo ne ... nao perca o churras no proximo!!!
Foltram F 1000
17/12/2013, 11:06
Fica em Carolina!!!
Foltram F 1000
17/12/2013, 11:08
Um abraço a todos!
Valeu!!!
É João, tem que providenciar o "Sem Parar" de porteira para a próxima Trilha!!!KKKK
Foltram F 1000
17/12/2013, 11:10
E ai Foltram tudo certo com o carro, chave reserva... se precisar tamo ai !!!!
Tranquilo Chico!! agradeço, acabei pegando o carro ontem a tarde, agora vou na Hiunday providenciar
outra chave, valeu!!
É João, tem que providenciar o "Sem Parar" de porteira para a próxima Trilha!!!KKKK
O nosso "Sem Parar" é o Briga com a carteira... kkkkkkkkkkkkkk
Foltram, já tá todo mundo de férias aqui na Eaton, então só vou ver o seu eLocker na 2a. semana de janeiro, ok?
Fica em Carolina!!!
Carolina fica bem no meio do nada... numa expedição com sei lá qtos marmanjo e nenhuma mulher... Caverna do Amor...
Blz! kkkkkkkkkkkkkk
Foltram F 1000
17/12/2013, 16:01
O nosso "Sem Parar" é o Briga com a carteira... kkkkkkkkkkkkkk
Foltram, já tá todo mundo de férias aqui na Eaton, então só vou ver o seu eLocker na 2a. semana de janeiro, ok?
Beleza João, nesse meio tempo vou mexer em outras coisas!!
Abraço
Foltram F 1000
17/12/2013, 16:04
Carolina fica bem no meio do nada... numa expedição com sei lá qtos marmanjo e nenhuma mulher... Caverna do Amor...
Blz! kkkkkkkkkkkkkk
João pode ficar despreocupado, Carolina tem 24.000 habitantes, quando você for mulher não
vai faltar, pelo menos para nos não faltou!!!!HeHeHeHeHe
Precisamos pensar em algo pro inicio do ano... de preferência algo de 2-3 dias !!!
Ezio Sperandio
18/12/2013, 18:07
Precisamos pensar em algo pro inicio do ano... de preferência algo de 2-3 dias !!!
Serra da Bocaina.
Expedição 4x4 - Serra da Bocaina - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=cAG6zOtfz8U)
Serra da Bocaina.
Expedição 4x4 - Serra da Bocaina - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=cAG6zOtfz8U)
É isso que tô pensando... me parece que é na região de Bananal, certo?
Ezio Sperandio
18/12/2013, 20:55
É isso que tô pensando... me parece que é na região de Bananal, certo?
Divisa Rio São Paulo nessa região mesmo.
Bruno Fernando Mottola
18/12/2013, 23:54
Galera da Turma Vamo q Vamo, tomei a frente e fiz um facebook com as fotos de nossos passeios e talvez uma agenda para o ano que estaremos organizando junto com o nosso membro Graham rsss segue o a página para galera adicionar quem eu já tinha no face já pedi para add o resto da galera será bem vinda
https://www.facebook.com/vamoq.vamo.737
Bruno Fernando Mottola
19/12/2013, 08:26
Sou a favor desse !!!!
O que vcs acham ?
Troller na Trilha Madeireira - Bocaina-RJ 28 Dez 2010 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=bdaHHwAczdo)
Chico, qdo vc vai estar de folga?
Sou a favor desse !!!!
O que vcs acham ?
Bruno, tentei organizar essa trilha / fds em setembro mas não acabou não acontecendo. Imagino que você já sabe que o parque está "fechado" - só entra carro com autorização. Pelo que eu entendo você consegue essa autorização se você tem reserva na pousada dentro do parque.
Tinha mais informações, tracklogs etc. no computador, vou ver se eu acho. Fábio Garcia também pesquisou, talvez ele sabe melhor.
Graham
Vou organizar uma trilha na região de São Lourenço da Serra no sábado dia 25 janeiro se alguém tem interesse, se não tem conflito com a data para Serra da Bocaina.
Buenas pessoal! Como vão?
Sou Leonardo e novo na parada aqui.. acabei de comprar meu primeiro 4x4 - um Troller - pra começar a brincar um pouco.
Alguém conhece alguma trilha boa "pra iniciante" ? To na região de Indaiatuba.
Obrigado e bom Natal a todos!
GPBarbosa
19/12/2013, 23:17
Bruno, tentei organizar essa trilha / fds em setembro mas não acabou não acontecendo. Imagino que você já sabe que o parque está "fechado" - só entra carro com autorização. Pelo que eu entendo você consegue essa autorização se você tem reserva na pousada dentro do parque.
Tinha mais informações, tracklogs etc. no computador, vou ver se eu acho. Fábio Garcia também pesquisou, talvez ele sabe melhor.
Graham
Vou organizar uma trilha na região de São Lourenço da Serra no sábado dia 25 janeiro se alguém tem interesse, se não tem conflito com a data para Serra da Bocaina.
Graham,
eu estive no parque em setembro e realmente se para acessar a trilha do vídeo precisar passar pela portaria é preciso obter autorização no hotel porto da bocaina.
a autorização e concedida para quem for pernoitar no refúgio vale dos veados ou almoçar, o ideal é ligar antes e reservar pq existe um limite de veículos para acessar o parque (tanto para almoço quanto para pernoite).
Sou Leonardo e novo na parada aqui.. acabei de comprar meu primeiro 4x4 - um Troller - pra começar a brincar um pouco.
Seja bem vindo, Leonardo!
Fica de olho por aqui que a gente tá sempre marcando alguma coisa, e nem todos gostam de trilhas pesadas...
Um abraço e Feliz Natal!
Chico, qdo vc vai estar de folga?
Dificil responder.... acho que nunca kkkk mas no final de janeiro vou precisar tirar uns 3 dias
Bem vindo Leonardo, e Merry Christmas.
A Trilha das Àguas + Trilha da Placa é uma boa opção se você está procurando algo 'light', fica em Cajamar, não muito longe de você. É só marcar o dia, com certeza alguem vai junto com você.
Se você quer fazer algo no dia 11 janeiro, eu vou estar fazendo um levantamento na região de São Lourenço. Não exatamente uma trilha, mas dá para sujar o carro. Nada puxado ;) kkkk
Abs
Graham
Ezio Sperandio
24/12/2013, 18:32
FELIZ NATAL PARA TODOS
Ezio
Bruno Fernando Mottola
31/12/2013, 20:51
Aos amigos...
Quero desejar a todos que foram companheiros desse ano de 2013 muita felicidades, e que esse ano novo venha cheio de lama,buraco e erosões que se use muito os guinchos e cintas....
È isso galera FELIZ ANO NOVO A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços
Bruno, Lanna e Leo Mottola....
Ah fiquei sabendo que temos um novo papai na Turma né CHICO.... Parabéns
Boa Noite ae Galera!! Sempre acompanho o tópico de vcis!!! acho super legal ae a parceria de vcis e os roles com as viaturas!!!
posto aqui pra vcis o ultimo role de 2013 que fiz com a galera aqui da minha cidade!!!! ótimo 2014 ae para todos e q nesse ano role varias trilhas ae pra galera!!! e qnd quiserem vir pra Pinda só dar um toque ae!!!! forte abraço!
Trilha Raid Tollerama - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=eIzgdsyA2Y8)
Foltram F 1000
06/01/2014, 09:00
Boa Noite ae Galera!! Sempre acompanho o tópico de vcis!!! acho super legal ae a parceria de vcis e os roles com as viaturas!!!
posto aqui pra vcis o ultimo role de 2013 que fiz com a galera aqui da minha cidade!!!! ótimo 2014 ae para todos e q nesse ano role varias trilhas ae pra galera!!! e qnd quiserem vir pra Pinda só dar um toque ae!!!! forte abraço!
Iai CarVale, pelo jeito o role foi bom hem!!!aonde fica??pena que esses Trollers vão para Trilha só dar trabalho!!!!KKKKKK
por coincidência temos amigos a em Pinda que também gostam de uma trilha, vamos ver se conseguimos marcar alguma
coisa para esse ano.
Abraço
Foltram F 1000
06/01/2014, 09:06
Aos amigos...
Quero desejar a todos que foram companheiros desse ano de 2013 muita felicidades, e que esse ano novo venha cheio de lama,buraco e erosões que se use muito os guinchos e cintas....
È isso galera FELIZ ANO NOVO A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços
Bruno, Lanna e Leo Mottola....
Ah fiquei sabendo que temos um novo papai na Turma né CHICO.... Parabéns
Fala Galera!! desejo a todos um ótimo 2014 e que possamos repetir as aventuras de 2013!!Rsss
Agora é sacanagem da Morena ou é verdade que o Chico se tornou pai?? se for....Parabéns
Chico, felicidades a familia!!!! o herdeiro já tem nome???
Um grande abraço a todos
Fala Galera!! desejo a todos um ótimo 2014 e que possamos repetir as aventuras de 2013!!Rsss
Agora é sacanagem da Morena ou é verdade que o Chico se tornou pai?? se for....Parabéns
Chico, felicidades a familia!!!! o herdeiro já tem nome???
Um grande abraço a todos
Pois é, Foltram, a galera toda empenhada em garantir a continuidade da espécie... jipeiro! kkkkkkkkk
Um bom nome pro menino seria Jimny Troller Cesar (tem que ter nome do pai, né?!)
E se for menina, Vitara Camper Cesar... :brinde:
O que acha, Chico?
Valeu Galera, nao ha melhor modo de comecar o ano!!!
Os nomes sao otimos rss na hora do registro sou eu quem irei assinar mesmo rss entao aceito mais sugestoes de nomes jipeiros kkkk
Carvale sou de Pinda tambem... onde fica esta trilha... ah e so dar um toque que vira e mexe o pessoal ta aqui na cidade, dai podemos combinar algo hehehe
MVSEIXAS
06/01/2014, 15:17
"Data máxima vênia", além dos parabéns, sugiro os seguintes nomes:
Se for menino:
Engesa Suzuki tração.
Se form Menina:
Tração Suzuki Engesa!
Abs.
Seixas
Os nomes sao otimos rss na hora do registro sou eu quem irei assinar mesmo rss entao aceito mais sugestoes de nomes jipeiros kkkk
Carvale sou de Pinda tambem... onde fica esta trilha... ah e so dar um toque que vira e mexe o pessoal ta aqui na cidade, dai podemos combinar algo hehehe
Bruno Fernando Mottola
06/01/2014, 15:25
Carvale sou de Pinda tambem... onde fica esta trilha... ah e so dar um toque que vira e mexe o pessoal ta aqui na cidade,
dai podemos combinar algo hehehe
Afff Se for menina poderia ser Savana Suzuki Cesar
ACESAR, beleza??!!! acho q uma vez ja nos falamos por e-mail, vc ate indicou um passeio q ia rolar em Campos, mas ñ deu pra galera ir!!!
Então essa trilha ae é q liga Tremembé a Santo Antonio, algumas pessoas chama essa trilha de RAID, porem bem proximo de acabar a trilha tem um subidão de uns 800mts q pra subir deve dar trabalho viu! tem q ser no guincho e tal .. ae abortamos e saimos por uma estrada rural normal. mas vale Muito a pena! Quase todo final de semana estamos andando, quando tiver de boa ae só dar um toque!!!
Afff Se for menina poderia ser Savana Suzuki Cesar
O Brunão, o pai é o Chico e não o japa da quitanda... kkkkkkk
O Brunão, o pai é o Chico e não o japa da quitanda... kkkkkkk
kkkkkkk muito bom o nome dado pela Morena, e melhor ainda a sacanagem do Joao kkkk
To vendo que vai sair sacanagem com essa brincadeira kkk
ACESAR, beleza??!!! acho q uma vez ja nos falamos por e-mail, vc ate indicou um passeio q ia rolar em Campos, mas ñ deu pra galera ir!!!
Então essa trilha ae é q liga Tremembé a Santo Antonio, algumas pessoas chama essa trilha de RAID, porem bem proximo de acabar a trilha tem um subidão de uns 800mts q pra subir deve dar trabalho viu! tem q ser no guincho e tal .. ae abortamos e saimos por uma estrada rural normal. mas vale Muito a pena! Quase todo final de semana estamos andando, quando tiver de boa ae só dar um toque!!!
Legal... essa dai vai pelo Maracaibo ne
Fica colado no forum que a gente combina algo em breve
ACESAR, essa ae do video entra pelo woldwest, o final dela encontra com o final dessa ae que vcis fazem pelo Maracaibo.
ACESAR, essa ae do video entra pelo woldwest, o final dela encontra com o final dessa ae que vcis fazem pelo Maracaibo.
Legal... meu e mail aracesar51@ig.com.br dai deixo meu tel pra combinarmos algo
Roberto Alves Filho
07/01/2014, 09:19
Bela Trilha para um começo de ano em Pessoal !!
MVSEIXAS
07/01/2014, 20:03
VAMO q VAMO!
Pode puxar a lista e me incluir!
Bela Trilha para um começo de ano em Pessoal !!
VAMO q VAMO!
Pode puxar a lista e me incluir!
Tô dentro! Dia 25/jan?
se for dia 25 de jan to dentro tb... final do ano a viatura passou por uma reforma e estou querendo reestrear!!!
Foltram F 1000
09/01/2014, 12:59
Se for no dia 25 eu vou!!! João o pessoal da Eton já voltou de férias?? você já sabe o preço
do Bloqueio??
Roberto Alves Filho
09/01/2014, 15:11
Pessoal agora ta confirmado Familia aumentando vou ganhar um Jipeiro, não sei se é legal pois no futuro vou ter que dividir o Piloto ou comprar outro Jeep rs...
VAMO Q VAMO 25/01/2014 -- INICIO DAS ATIVIDADES
O Carvale puxa de Guia ? alguem mais conhece a Trilha
Roberto - Jimny
Opah! estou agitando a galera aqui de Pinda tambem!!!!
Roberto Alves Filho
09/01/2014, 17:12
Só vamos limitar a quantidade de carros para não virar um estacionamento na Trilha rs.... Transito já basta na semana
Acredito que uns 15 carros ta de bom tamanho
O que vcs acham??
Roberto Alves Filho
09/01/2014, 17:17
[QUOTE=Roberto Alves Filho;2068775]Pessoal agora ta confirmado Familia aumentando vou ganhar um Jipeiro, não sei se é legal pois no futuro vou ter que dividir o Piloto ou comprar outro Jeep rs...
Roberto - Jimny
Seixas - Engesa
João - Camper
Foltram - F1000
Roberto - Jimny
Seixas - Engesa
João - Camper
Foltram - F1000
Paulo - Willys
João Neto - Troller
Como meu carro esta no estaleiro vou de zeca com o pessoal aqui!! kkkk
Bruno Fernando Mottola
10/01/2014, 13:43
Gente o Graham estava organizando a trilha em São Lourenço da Serra no dia 25 se não me engano é a trilha do Ferfidouro
Roberto Alves Filho
10/01/2014, 14:00
Gente o Graham estava organizando a trilha em São Lourenço da Serra no dia 25 se não me engano é a trilha do Ferfidouro
Confirma com ele pois não tem nada aqui, a não ser se a trilha for particular só para alguns rsss
Bruno Fernando Mottola
13/01/2014, 17:48
Confirma com ele pois não tem nada aqui, a não ser se a trilha for particular só para alguns rsss
Essa foto do perfil eu conheço heinn !!!
Se for no dia 25 eu vou!!! João o pessoal da Eton já voltou de férias?? você já sabe o preço
do Bloqueio??
Foltram, o pessoal voltou essa semana. Vou ver e te aviso, ok?
Pessoal agora ta confirmado Familia aumentando vou ganhar um Jipeiro, não sei se é legal pois no futuro vou ter que dividir o Piloto ou comprar outro Jeep rs...
Roberto - Jimny
Parabéns Roberto! Não tem nada melhor que ir pra trilha com o filhão!
Ele comentou pelo facebook. Mas essa é bem pesada, com mto atoleiro, mta água e alguns facões. Vão poucos carros. O Gram disse que se continuar chovendo nem submarino 4x4 passa... kkkkk
Roberto - Jimny
Seixas - Engesa
João - Camper
Foltram - F1000
Paulo - Willys
João Neto - Troller
A Camper tbm tá no estaleiro... Mas acho que dá prá arrumar até o fim da semana que vem.
Foltram F 1000
15/01/2014, 15:25
Foltram, o pessoal voltou essa semana. Vou ver e te aviso, ok?
Beleza João, fico aguardando, valeu.
Foltram F 1000
16/01/2014, 08:33
Bom dia a todos, estamos organizando um comboio para Itaóca int. de SP para levar alguns
mantimento para essa cidade pois sofreu com as fortes chuvas dessa semana, alem dos
mantimentos estão precisando de veiculos com tração 4x4 para distribuir os mesmos,
quem estiver a fim de se juntar ao grupo estaremos saindo do posto Tigrão do Km 53 da
da Castelo sábado cedo, ainda com o horário a ser definido.
MVSEIXAS
16/01/2014, 22:43
Nao consigo ir, mas vou tentar ajudar.
Tentarei contato contigo em tempo.
Bom dia a todos, estamos organizando um comboio para Itaóca int. de SP para levar alguns
mantimento para essa cidade pois sofreu com as fortes chuvas dessa semana, alem dos
mantimentos estão precisando de veiculos com tração 4x4 para distribuir os mesmos,
quem estiver a fim de se juntar ao grupo estaremos saindo do posto Tigrão do Km 53 da
MVSEIXAS
17/01/2014, 12:37
Pessoal,
Tudo certo para o dia 25/01?
Roberto - Jimny
Seixas - Engesa
João - Camper
Foltram - F1000
Paulo - Willys
João Neto - Troller
Roberto Alves Filho
20/01/2014, 08:15
Essa foto do perfil eu conheço heinn !!!
O fotografo foi bom rs,,,
Roberto Alves Filho
20/01/2014, 08:17
Roberto - Jimny
Seixas - Engesa
João - Camper
Foltram - F1000
Paulo - Willys
João Neto - Troller
Salve Galera voltando aos trabalhos
Ta confirmado dia 25/01 aonde vamos nos encontrar quem conhece lá ?
Fala ae Galera! no prox. sabadão vou testar meu 4X2, como sei q vai dar trabalho então tem mais dois amigos de Willys pra ir junto!!!!
447586
Então quem estiver afim ae demoro!!! o legal é entrar na trilha cedo (manhã) assim da pra aproveitar bem o dia, almoçar em santo antonio e tal.
Fernando Pinheiro
20/01/2014, 18:22
Foltram,
Gostaria de colaborar. Quem está organizando? O que é preciso levar? Como posso colaborar?
Tenho uma Triton Savana, porém ainda não está equipada para aventuras mais radicais, pois a Mit lança uma picape que intitula de off-road e nem tem as proteções inferiores básicas para o fim divulgado.
Assim, tenho condições de enfrentar alguns atoleiros, mas não posso abusar, pois a viatura está sem qualquer proteção no tanque e na caixa de transferência, ou em qualquer outro lugar recomendável.
Sds.
Fernando Pinheiro
Foltram F 1000
21/01/2014, 09:03
Foltram,
Gostaria de colaborar. Quem está organizando? O que é preciso levar? Como posso colaborar?
Tenho uma Triton Savana, porém ainda não está equipada para aventuras mais radicais, pois a Mit lança uma picape que intitula de off-road e nem tem as proteções inferiores básicas para o fim divulgado.
Assim, tenho condições de enfrentar alguns atoleiros, mas não posso abusar, pois a viatura está sem qualquer proteção no tanque e na caixa de transferência, ou em qualquer outro lugar recomendável.
Sds.
Fernando Pinheiro
Fernando me desculpe esqueci de colocar a data nos fomos esse final de semana dia 18 e 19, se eu
não me engano por coincidência alguém me disse que o Club da Savana vai levar mantimentos esse
final de semana para lá se eu conseguir o contato deles eu te passo.
Vou aproveitar e pedir para você me passar o seu parecer sobre a Tritom Savana pois pretendo comprar
uma esse ano.
Abraço
Roberto Alves Filho
21/01/2014, 09:25
Bom Dia
Alguem vai para a trilha do dia 25/01 ??
Aonde vamos nos encontrar ?
Fernando Pinheiro
21/01/2014, 15:26
Fernando me desculpe esqueci de colocar a data nos fomos esse final de semana dia 18 e 19, se eu
não me engano por coincidência alguém me disse que o Club da Savana vai levar mantimentos esse
final de semana para lá se eu conseguir o contato deles eu te passo.
Vou aproveitar e pedir para você me passar o seu parecer sobre a Tritom Savana pois pretendo comprar
uma esse ano.
Abraço
Foltram,
Valeu pela resposta. Apesar de ainda não ter experimentado o brinquedo no off-road, estou muito satisfeito com o carro, apesar de algumas mancadas da Mit que deixou de equipar adequadamente o carro para o fim propagado.
A primeira e a segunda marcha são bem reduzidas, o que facilita muito o controle em baixa velocidade (e estou falando de relação normal, pois se engatar a reduzida o bicho sobe parede em marcha lenta). Com relação ao câmbio, sinto falta de uma sexta marcha para aumento da velocidade cruzeiro, mas o carro anda bem em 110/120 km/h.
A suspensão é um caso a parte. Excelente, e um dos pontos fortes do carro, que compensa a falta de eletrônica. Faltou um bloqueio de diferencial. O que ela tem é o LSD, que não chega aos pés de um bloqueio de verdade.
A direção é leve, progressiva com velocidade maior, e bastante precisa. Excelente nas manobras. O motor tem boa resposta, apesar de não ter os maiores números em comparação com a concorrência. Há quem altere a configuração para aumentar a potência e o torque, porém eu acho desnecessário.
O que deixou a desejar foram as proteções inferiores, que beiram o zero. Não tem proteção no câmbio, na caixa de transferência ou no tanque de gasolina. Também não tem estribos. Acho um grande erro um carro criado para enfrentar trilhas não possuir estas proteções.
Comprei o carro para passeios off road (não curto trilhas que não chega a lugar algum), ou expedições. Posso dizer que aos 1.700km rodados em um mês, que estou muito satisfeito com o carro, e que nos testes que fiz para estimar a sua aptidão para o trabalho mais pesado ele não me desapontou.
Vai fundo que é uma excelente compra, desde que não seja para trilhas, pois neste caso recomendaria Troller ou alguma coisa semelhante.
Abs.
Fernando Pinheiro
Foltram F 1000
21/01/2014, 20:58
Galera não vou poder ir neste sábado a Tranca está no mecâ, uma boa trilha a todos.
Foltram F 1000
21/01/2014, 21:07
Foltram,
Valeu pela resposta. Apesar de ainda não ter experimentado o brinquedo no off-road, estou muito satisfeito com o carro, apesar de algumas mancadas da Mit que deixou de equipar adequadamente o carro para o fim propagado.
A primeira e a segunda marcha são bem reduzidas, o que facilita muito o controle em baixa velocidade (e estou falando de relação normal, pois se engatar a reduzida o bicho sobe parede em marcha lenta). Com relação ao câmbio, sinto falta de uma sexta marcha para aumento da velocidade cruzeiro, mas o carro anda bem em 110/120 km/h.
A suspensão é um caso a parte. Excelente, e um dos pontos fortes do carro, que compensa a falta de eletrônica. Faltou um bloqueio de diferencial. O que ela tem é o LSD, que não chega aos pés de um bloqueio de verdade.
A direção é leve, progressiva com velocidade maior, e bastante precisa. Excelente nas manobras. O motor tem boa resposta, apesar de não ter os maiores números em comparação com a concorrência. Há quem altere a configuração para aumentar a potência e o torque, porém eu acho desnecessário.
O que deixou a desejar foram as proteções inferiores, que beiram o zero. Não tem proteção no câmbio, na caixa de transferência ou no tanque de gasolina. Também não tem estribos. Acho um grande erro um carro criado para enfrentar trilhas não possuir estas proteções.
Comprei o carro para passeios off road (não curto trilhas que não chega a lugar algum), ou expedições. Posso dizer que aos 1.700km rodados em um mês, que estou muito satisfeito com o carro, e que nos testes que fiz para estimar a sua aptidão para o trabalho mais pesado ele não me desapontou.
Vai fundo que é uma excelente compra, desde que não seja para trilhas, pois neste caso recomendaria Troller ou alguma coisa semelhante.
Abs.
Fernando Pinheiro
Fernando, agradeço todas essas dicas, na F 1000 também tinha esse problema de uma sexta marcha
resolvi esse problema colocando um pneu de 35", agora da fácil 150 Km/h a minha intenção é trocar
os pneus por um 33" At que já tenho , essa Viatura vou deixar só para fazer viagens e expedições,
quinta feira vou estar no Paca a partir das 8:30, provavelmente o Isaias vai estar la com a sua Savana
e pode te informar melhor sobre a agenda do club, se você puder ir será bem vindo, mais uma vez agradeço.
Há vou estar de sedam pois a Tranca está na oficina.
Abraço
Fernando Pinheiro
22/01/2014, 01:09
Fernando, agradeço todas essas dicas, na F 1000 também tinha esse problema de uma sexta marcha
resolvi esse problema colocando um pneu de 35", agora da fácil 150 Km/h a minha intenção é trocar
os pneus por um 33" At que já tenho , essa Viatura vou deixar só para fazer viagens e expedições,
quinta feira vou estar no Paca a partir das 8:30, provavelmente o Isaias vai estar la com a sua Savana
e pode te informar melhor sobre a agenda do club, se você puder ir será bem vindo, mais uma vez agradeço.
Há vou estar de sedam pois a Tranca está na oficina.
Abraço
Foltram,
Agradeço o convite, mas perdoando a minha ignorância, onde seria o tal Paca? (kkkk) Sério, não sei aonde fica, mas gostaria de encontra-los para conhecer o clube tbém.
Abs.
Fernando
Foltram F 1000
22/01/2014, 08:38
[QUOTE=Fernando Pinheiro;2075558]Foltram,
Agradeço o convite, mas perdoando a minha ignorância, onde seria o tal Paca? (kkkk) Sério, não sei aonde fica, mas gostaria de encontra-los para conhecer o clube tbém.
Abs.
Fernando me desculpe novamente, Paca quer dizer Pacaembu, nos encontramos de quinta feira
no estacionamento do estádio para confabularmos sobre o meio 4x4, são poucas pessoas se
comparar a quantidade que frequentava o espaço a uns 15 anos atras, mas como para contar
mentira não precisa de muita gente!!!KKKK .......bora lá
Abraço
Fernando Pinheiro
22/01/2014, 09:26
[QUOTE=Fernando Pinheiro;2075558]Foltram,
Abs.
Fernando me desculpe novamente, Paca quer dizer Pacaembu, nos encontramos de quinta feira
no estacionamento do estádio para confabularmos sobre o meio 4x4, são poucas pessoas se
comparar a quantidade que frequentava o espaço a uns 15 anos atras, mas como para contar
mentira não precisa de muita gente!!!KKKK .......bora lá
Abraço
Blz, conte comigo quinta as 20h30 como já dito na sua msg anterior.
Abs.
Fernando
Pessoal,
A Basílica continua com problema na suspensão. Comprei o braço pra trocar, mas a peça que veio tbm tava ruim...:cry:
Não vai dar tempo de consertar. Fica pra próxima.
Fernando Pinheiro
22/01/2014, 23:10
Pessoal,
Seixas,
Para onde o povo vai no dia 25? O Foltram me disse que já foram para Itaoca no último fds. Vc. sabe se alguém mais vai para Itaóca no dia 25? Como está o caminho por lá?
Grato
Fernando Pinheiro
Roberto Alves Filho
24/01/2014, 08:41
Seixas,
Para onde o povo vai no dia 25? O Foltram me disse que já foram para Itaoca no último fds. Vc. sabe se alguém mais vai para Itaóca no dia 25? Como está o caminho por lá?
Grato
Fernando Pinheiro
Fernando
Dia 25 estaremos fazendo uma Trilha saindo de Osasco com o Jipe Clube Comando do Oeste. Fora o pessoal do Jeep Clube iremos em 03 carros do Forum..
Se interessar nós avise
Fernando Pinheiro
24/01/2014, 11:46
Fernando
Dia 25 estaremos fazendo uma Trilha saindo de Osasco com o Jipe Clube Comando do Oeste. Fora o pessoal do Jeep Clube iremos em 03 carros do Forum..
Se interessar nós avise
Valeu Roberto,
Mas no dia 25 já me enrosquei. Fica para outra.
Abs.
Fernando Pinheiro
Fernando
Se interessar nós avise
Roberto, vocês fizeram o Bicho Feio?
Conta como foi ....
Tinha alguns carros com a gente na trilha em São Lourenço / Caucaia que desistirem do Bicho Feio.
Graham
Roberto Alves Filho
27/01/2014, 08:18
Roberto, vocês fizeram o Bicho Feio?
Conta como foi ....
Tinha alguns carros com a gente na trilha em São Lourenço / Caucaia que desistirem do Bicho Feio.
Graham
Fala Gram
Não pude ir tive um velório no sábado de manha. O seixas foi e disse que foi muito boa a trilha pesada mas Boa
Como foi São Lourenço?
Manda fotos
Fala Gram
Não pude ir tive um velório no sábado de manha. O seixas foi e disse que foi muito boa a trilha pesada mas Boa
Como foi São Lourenço?
Manda fotos
Tinham passado maquina na trilha que a gente pretendia fazer em São Lourenço-Juquitiba, ficou fraco, então mudamos o percurso para pegar a trilha até Caucaia do Alto. Muito boa a trilha, em "excelente" condições :). Tem bastante fotos no Facebook de Vamoq Vamo tirado por nosso amigo Ricardo Brum, anexo alguns.
448669
448670
448671
A baleia ....
448672
448673
448674
448675
448668
E o prêmio para Zeca do Ano vai para ......
448676
Próxima trilha que eu pretendo marcar vai ser no dia 22/02, Trilha do Unhudo, Joaquim Egídio. Número limitado de carros, vou postar uma lista antes da data.
Abs.,
Graham
Bruno Fernando Mottola
28/01/2014, 14:29
E ai Galeraa a trilha foi muito boa mesmo era só atoleiro descidas e subidas né Tadeu quase fizemos o samuca virar um mortal kkkkkk valeu a pena entrar as 9 da manhã e sair as 19:30 quem puder entrar no Face da turma seja bem vindo !!
Ontem chegou meu kit de iluminação viu João agora vamos instalar ele !!448712448713
Trilha invejável!!
Não vejo a hora da próxima
Abraços!
Roberto Alves Filho
30/01/2014, 11:42
Tinham passado maquina na trilha que a gente pretendia fazer em São Lourenço-Juquitiba, ficou fraco, então mudamos o percurso para pegar a trilha até Caucaia do Alto. Muito boa a trilha, em "excelente" condições :). Tem bastante fotos no Facebook de Vamoq Vamo tirado por nosso amigo Ricardo Brum, anexo alguns.
448669
448670
448671
A baleia ....
448672
448673
448674
448675
448668
448676
Próxima trilha que eu pretendo marcar vai ser no dia 22/02, Trilha do Unhudo, Joaquim Egídio. Número limitado de carros, vou postar uma lista antes da data.
Abs.,
Graham
SHOW DE BOLA !!!
DIA 22/02 ESTOU DENTRO CASO NÃO MORRA NINGUEM RS... PORQUE TA DIFICIL JÁ É O 3º QUE VAI ESTE ANO RS..
Abraços A Todos
Fala turma a trilha foi boa mesmo, bem divertida com lama, erosão, subidas e descidas. Estou meio sumido do fórum pq aqui do escritório é bloqueado :(.
Agora só esperando pela próxima brincadeira.
Abs.
Roberto Alves Filho
04/02/2014, 09:29
448669
448670
448671
A baleia ....
448672
448673
448674
448675
448668
448676
Abs.,
Graham
Graham
Vamos marcar a trilha do unhudo para o dia 22/02 ??
Graham
Vamos marcar a trilha do unhudo para o dia 22/02 ??
Roberto,
Eu estava esperando algumas orientações sobre as trilhas, que eu recebi ontem. Parece que passaram maquina em parte da Trilha do Unhudo, então vamos reformular o percurso para incluir a Trilha das Galinhas. Essa é classificado como dificil (erosões, facões, pedras).
Assim que eu tenho tempo fazer um reconhecimento da trilha vou postar uma lista e enviar o tracklog etc. Vai ser durante semana que vem.
Me passa seu e-mail pelo MP ou envia para grambr @ live.com sem espaços.
Roberto Alves Filho
05/02/2014, 17:31
Estava vendo um video desta trilha e parece cheia de erosoes mesmo tipo entra uma pessoa no facao rs...
VAMOS JUNTOS FAZER O LEVANTAMENTO
Segue meu e-mail
betobrusk@hotmail.com
Estava vendo um video desta trilha e parece cheia de erosoes mesmo tipo entra uma pessoa no facao rs...
VAMOS JUNTOS FAZER O LEVANTAMENTO
Segue meu e-mail
betobrusk@hotmail.com
Eu já fiz a trilha da galinha e tem vários caminhos dentro da fazenda. Vc escolhe o nível de dificuldade que mais gosta... rsrsrs
Roberto Alves Filho
11/02/2014, 08:48
Eu já fiz a trilha da galinha e tem vários caminhos dentro da fazenda. Vc escolhe o nível de dificuldade que mais gosta... rsrsrs
Maravilha porque deu uma assustada tinha um facao que cabia o Jimny todinho dentro rs....
Só estou esperando meu carro sair da Conseccionaria já faz uma semana que ta lá deu um defeito de fabrica no teto solar e encheu o carro de agua tipo na altura dos bancos rs...
Ezio Sperandio
12/02/2014, 10:05
Que horas vai acontecer esta trilha, estava ate estudando a possibilidade de ir junto mas pela distancia e o que vi em alguns videos, cara deu pra assustar um pouco para não falar muito,kkkk.
Tenho que estar aqui no máximo as 14:30 com o carro inteiro pelo menos andando, kkkk
João, não esqueci preciso das medidas.
Que horas vai acontecer esta trilha, estava ate estudando a possibilidade de ir junto mas pela distancia e o que vi em alguns videos, cara deu pra assustar um pouco para não falar muito,kkkk.
Tenho que estar aqui no máximo as 14:30 com o carro inteiro pelo menos andando, kkkk
João, não esqueci preciso das medidas.
Ezio, difcil dizer que horas uma trilha vai terminar. Voltamos da última só a noite, e ainda deixamos gente fazendo churassco no final da trilha. Fábio e Tadeu voltaram de Cajamar de madrugada outro dia. Quando Tadeu não quer voltar para casa tá dificil...
Porque não faz somente o primeiro trecho (Unhudo)? Fiz o reconhecimento hoje, como eles passaram maquina em parte do percurso e plantaram árvores em outros trechos, a Trilha do Unhudo é basicamente um passeio com alguns km de trilha no final. Com essa falta de chuva os atoleiros estão bem secos, mas é uma trilha bonita, passando pelos plantios de eucalipto e terminado no Pico das Cabras. Imagino que a gente vai sair deste trecho por volta de 11:00, tempo para você voltar para casa, lavar o carro, troca de roupa, e Solange nem vai saber que você fiz trilha kkkkkkk.
Me passa um e-mail assim que resolve.
Abs.,
Graham
Ainda sobram 2 vagas para a trilha na região de Campinas / Joaquim Egídio no dia 22 fevereiro:
Trilha do Unhudo + Trilha das Galinhas
Tem várias fotos e vídeos das duas trilhas no internet/You Tube para referencia. Julgando pelas condições da trilha durante esta semana, Unhudo vai ser um passeio mais do que um desafio (a trilha é bem seca no momento, e passaram maquina nas estradas dentro da floresta) porém a região é bonita - o percurso passa por plantios de eucalipto e sai no Pico das Cabras, no caminho para a Trilha das Galinhas.
A Trilha das Galinhas vai proporcionar mais desafios :)
Vamos encontrar em Itatiba por volta de 08:15, saindo às 08:30. Para quem quiser formar um grupo antes de chagar, entendo que Roberto vai partir do Graal na Fernão Dias depois do Rodoanel, não sei que horas ? Eu vou até Itatiba por meio da Rod. Bandeirantes / SP 360.
Limite de 12 carros para não criar um Marginal Tiete na trilha.
Confirmados:
1. Graham .... Hilux
2. Tiago .... Willys
3. Tadeu .... Samurai
4. Henrique .... Troller
5. Lira .... Band
6. André .... Defender
7. Foltram .... F-1000
8. João .... Camper
9. Roberto .... Jimny
10. Seixas .... Engesa
11. .........
12. .........
+ Ezio Terios - somente Unhudo?
Mais alguém? Todos bem-vindos.
Vou passar os coordinados, mapinha, frequências, tracklog etc. para as participantes pelo e-mail.
OBS: A Trilha das Galinhas fica dentro de propriedade particular. É cobrado uma taxa de R$ 20,00 por carro para entrar.
Abs. a todos
Graham
GPBarbosa
13/02/2014, 20:43
Ae Graham a trilha parece excelente!!!
pena q estarei em viagem... Boa trilha a todos...
MVSEIXAS
14/02/2014, 08:09
Confirmo presença!
Meu email: mvseixas@yahoo.com.br
Ainda sobram 2 vagas para a trilha na região de Campinas / Joaquim Egídio no dia 22 fevereiro:
Tem várias fotos e vídeos das duas trilhas no internet/You Tube para referencia. Julgando pelas condições da trilha durante esta semana, Unhudo vai ser um passeio mais do que um desafio (a trilha é bem seca no momento, e passaram maquina nas estradas dentro da floresta) porém a região é bonita - o percurso passa por plantios de eucalipto e sai no Pico das Cabras, no caminho para a Trilha das Galinhas.
Vamos encontrar em Itatiba por volta de 08:15, saindo às 08:30. Para quem quiser formar um grupo antes de chagar, entendo que Roberto vai partir do Graal na Fernão Dias depois do Rodoanel, não sei que horas ? Eu vou até Itatiba por meio da Rod. Bandeirantes / SP 360.
Confirmados:
1. Graham .... Hilux
2. Tiago .... Willys
3. Tadeu .... Samurai
4. Henrique .... Troller
5. Lira .... Band
6. André .... Defender
7. Foltram .... F-1000
8. João .... Camper
9. Roberto .... Jimny
10. Seixas .... Engesa
11. .........
12. .........
Vou passar os coordinados, mapinha, frequências, tracklog etc. para as participantes pelo e-mail.
OBS: A Trilha das Galinhas fica dentro de propriedade particular. É cobrado uma taxa de R$ 20,00 por carro para entrar.
Abs. a todos
Graham
Roberto Alves Filho
14/02/2014, 09:51
Confirmados:
1. Graham .... Hilux
2. Tiago .... Willys
3. Tadeu .... Samurai
4. Henrique .... Troller
5. Lira .... Band
6. André .... Defender
7. Foltram .... F-1000
8. João .... Camper
9. Roberto .... Jimny
10. Seixas .... Engesa
11. .........
12. .........
Abs. a todos
Graham
Galera estou em mairipora pra min tanto faz pela fernão dias ou pela Bandeirantes saindo pelo rodoanel.
Vamos nos juntar e fazer barulho na estrada rs...
Pela fernão dias até itatiba dá 77 km saindo de mairipora
Heverton
14/02/2014, 13:21
Confirmados:
1. Graham .... Hilux
2. Tiago .... Willys
3. Tadeu .... Samurai
4. Henrique .... Troller
5. Lira .... Band
6. André .... Defender
7. Foltram .... F-1000
8. João .... Camper
9. Roberto .... Jimny
10. Seixas .... Engesa
11. .........
12. .........
Abs. a todos
Graham
Graham,
Se ainda tiver vaga, eu gostaria de me juntar à vcs.
Heverton - Troller (Caieiras/SP)
heverton.alvarenga@hotmail.com
Abçs.
Heverton.
Roberto Alves Filho
14/02/2014, 13:57
Graham,
Se ainda tiver vaga, eu gostaria de me juntar à vcs.
Heverton - Troller (Caieiras/SP)
heverton.alvarenga@hotmail.com
Abçs.
Heverton.
Maravilha Herverton tendo vaga que acredito que tenha sim podemos ir juntos estou em mairipora
Ezio Sperandio
14/02/2014, 14:34
Graham, ainda não decidi mas se eu for vou apenas na do UNHUDO.
A unha desse cara devia ser grande em,kkkkk
Bem vindo Heverto, estava faltando um Troller vermelho no grupo.
Atualizando a lista:
1. Graham .... Hilux
2. Tiago .... Willys
3. Danilo .... Band
4. Henrique .... Troller
5. Lira .... Band
6. André .... Defender
7. Foltram .... F-1000
8. João .... Camper
9. Roberto .... Jimny
10. Seixas .... Engesa
11. Heverton .... Troller
12. .........
Roberto Alves Filho
14/02/2014, 16:27
Bem vindo Heverto, estava faltando um Troller vermelho no grupo.
Atualizando a lista:
1. Graham .... Hilux
2. Tiago .... Willys
3. Danilo .... Band
4. Henrique .... Troller
5. Lira .... Band
6. André .... Defender
7. Foltram .... F-1000
8. João .... Camper
9. Roberto .... Jimny
10. Seixas .... Engesa
12. .........
Acho que nosso grupo tem a maior diversidade de carros off road rs...
Ta faltando a Triton de Shopping com um farolete mega ultra blaster CADE O BRUNO !!!!
Ta faltando a Hillux sem parachoque com seu piloto maluco !!!
MVSEIXAS
14/02/2014, 19:06
O Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuno!!!
Acho que nosso grupo tem a maior diversidade de carros off road rs...
Ta faltando a Triton de Shopping com um farolete mega ultra blaster CADE O BRUNO !!!!
Ta faltando a Hillux sem parachoque com seu piloto maluco !!!
Já falei com Bruno, ele não vai conseguir ir, o carro de Tadeu não está 100%, ele vai de zeca, Fabio Garcia está nos EUA, Joel tem problemas com a suspensão no Hilux, Marcelo Suzuki tem problemas com o XJ, e Michel não deu sinal de vida.
Continuam rezando para chuva, tinha muito poeira na trilha esta semana.
Graham
Atualizando a lista para sábado 22:
1. Graham .... Hilux SW4
2. Tiago .... Willys
3. Danilo .... Band
4. Henrique .... Troller
5. Lira .... Band
6. André .... Defender
7. Foltram .... F-1000
8. João .... Camper
9. Roberto .... Jimny
10. Seixas .... Engesa
12. Vanderlei .... Band
Sei que alguns vão levar zeca / filho / esposa / namorada, desculpe mas eu não tenho os nomes.
Vou enviar tracklog e orientações pelo e-mail nos próximos dias.
Abs.,
Graham
Bruno Fernando Mottola
18/02/2014, 09:15
Eai GALERA então estou meio afastado das trilhas ultimamente mas é que cada vez mais as trilhas estão ficando tenebrosas kkkkkkkk, realmente a Triton está indo ao mercado e ao shopping kkkkk mesmo com a mega iluminação cada vez q eu ligo a Lanna briga comigo falando q vou cegar os outros kkkkk
O graham me disse q pode ter perigo de amassar o carro então essa eu vou pular até por outro motivos tb mas desejo a vocês uma boa trilha e muita erosão para vcs
Atualizando a lista para sábado:
Graham .... Hilux SW4
Tiago .... Willys
Henrique .... Troller
Lira .... Band
André .... Defender
Foltram .... F-1000
João .... Camper
Roberto .... Jimny
Seixas .... Engesa
Vanderlei ..... Band
Danilo ..... Band
Ezio ..... Terios (somente Unhudo)
Paulo ..... Moto (somente Unhudo)
Se tem mais alguem interessado envia um e-mail para mim - grambr @ live.com.
Abs.,
Graham
Roberto Alves Filho
23/02/2014, 16:11
452446
Pra quem foi mesmo somente na trilha do Unhudo acredito que valeu muito a pena, as informações passada pelo. Nosso guia gringo era que tinham passado a máquina na estrada ele só não tinha dito que máquina !!! Caramba tinha umas erosões que cabiam o Jimny inteiro o Foltran visitou uma delas por dentro rssss graças ao super guincho da Band ele saiu de lá
A trilha foi uma supresa pra todos muito Boa
Algumas fotos do passeio sábado passado, acho que Marcelo vai postar fotos melhores logo.
Para quem não fez Galihas, vale a pena voltar para a região, passeio interessante :).
Espero que todo mundo chegou em casa sem problemas.
452472
452473
452474
452475
452476
Bruno Fernando Mottola
23/02/2014, 21:14
Legal a trilha hein parabéns pra galera mas quero mais fotos
Algumas fotos do passeio sábado passado, acho que Marcelo vai postar fotos melhores logo.
Para quem não fez Galihas, vale a pena voltar para a região, passeio interessante :).
Espero que todo mundo chegou em casa sem problemas.
Opa! Foi muito top essa Trilha!!
Já estou subindo as fotos e os videos! daqui a pouco eu posto aqui!
Ezio Sperandio
24/02/2014, 11:44
452446
Pra quem foi mesmo somente na trilha do Unhudo acredito que valeu muito a pena, as informações passada pelo. Nosso guia gringo era que tinham passado a máquina na estrada ele só não tinha dito que máquina !!! Caramba tinha umas erosões que cabiam o Jimny inteiro o Foltran visitou uma delas por dentro rssss graças ao super guincho da Band ele saiu de lá
A trilha foi uma supresa pra todos muito Boa
Achei a maquina que o Gram falou que passou, a posição do garfo era exatamente esta,kkkkk452579
Ae galera, as fotos estão no link abaixo:
https://www.dropbox.com/sh/c3aedk63zzrxi7o/pcj3qKWC0k
Daqui a pouco eu coloco os links dos videos.
Roberto Alves Filho
24/02/2014, 13:09
achei a maquina que o gram falou que passou, a posição do garfo era exatamente esta,kkkkk452579
foi essa mesmo ezio !!!!!!
E o foltram viu de perto o fundo rs...
Roberto Alves Filho
24/02/2014, 13:15
Biriba
Faz meia hora e nada de baixar as fotos rs... pede pro Zeca Villagi Peaples lhe ajudar rs....
O que é aquele zeca rs....
Biriba
Faz meia hora e nada de baixar as fotos rs... pede pro Zeca Villagi Peaples lhe ajudar rs....
O que é aquele zeca rs....
HAUHAUHHUA, daqui a pouco ele aparece por aqui tbm.
Não funcionou o link que eu postei?
Roberto Alves Filho
24/02/2014, 13:35
Ficaram show as fotos !!!
Videos:
Hilux SW4 Trilha Unhudo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2GGdd_JSyjg)
Camper Trilha das galinhas - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=68ZgqH5Spbc)
F-1000 Trilha Unhudo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=RjeQu5jOy94)
Zeca Pansa na moto - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=IytfQdv1ctI)
Troller Gilmar - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qXLs4rxAsJ0)
Hilux Sw4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=x6G0KnAFpF4)
MFS 7719 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Q9Sn_f9DhtA)
Zeca Pansa Cagão da trilha - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Pj5fbzlPb3g)
Parabens pelas fotos Marcelo, ficaram ótimas. A sequencia de Henrique entrando com tudo no primeiro atoleiro é muito legal.
Foltram F 1000
25/02/2014, 09:57
É Marcelo a sequencia das fotos ficaram realmente ótimas!!! Agora como você conseguiram achar
um integrante do Village Peaples no meio daquela mata e ainda fazendo uma coreografia!!!KKKKKK
Valeu grande abraço!!
Fala pessoal, parabéns pela Trilha.
Se alguém topar um repeteco, minha viatura vai sair do estaleiro no começo de abril...
Abraço!
Rodrigo
Trilha Show pessoal... E ai Joao como se comportou o bloqueio, sua suspensao...
Bruno Fernando Mottola
26/02/2014, 17:16
E ai Graham quando e aonde vai ser a próxima trilha ?? Se for algo sem perigo eu vou kkkkk mas poderia ser noturna né !!!!
E ai Graham quando e aonde vai ser a próxima trilha ?? Se for algo sem perigo eu vou kkkkk mas poderia ser noturna né !!!!
Perigo, que perigo ??? Só se for dirigir F-1000 kkkk
Pode ser trilah noturna, sim, você que manda, dái posso testar meu novo light bar.
Estou pensando em fazer Vietnã/Japí no final de Março, mas seria somente 5 carros. Ou dependendo na chuva tem uma trilha em Embu/São Lourenço da Serra que é boa, bastante lama. Não aquela que a gente fez, essa fica no outro lado da floresta. Não tenho certeza do nome.
Que tal algo 'light' nas próximas semanas. Dona Onça vai viajar 6a. para 15 dias, tenho que cuidar do cachorro, gato e plantas, mas vou conseguir tempo para uma trilhazinha ou outra kkkkkk.
Bruno Fernando Mottola
27/02/2014, 09:44
kkkkk Dona Onça é a Ana vai te pegar com aquele motor do dentista deixa só ela ver isso kkkkkk....
Então uma trilha light e noturna seria legal né para você testar seu novo light bar e eu minha Barra de led e minha gopro que o Fábio está trazendo pra mim , vamos marcar sim estou indo viajar amanhã e volto no dia 10 de março ai podemos fazer algo mas lembre-se que tem q ser algo light kkkkk um pouco de lama não estraga ninguém eu falei com o Fábio e o Tadeu de talvez poderíamos fazer uma trilha com acampamento de sábado para domingo e fazermos um churrasco e assim beber um pouco e contar mentiras o que acha?!
Eu vi que o SR Foltram já amassou o carro dele novamente é um louco né
Ezio Sperandio
27/02/2014, 19:19
kkkkk Dona Onça é a Ana vai te pegar com aquele motor do dentista deixa só ela ver isso kkkkkk....
Então uma trilha light e noturna seria legal né para você testar seu novo light bar e eu minha Barra de led e minha gopro que o Fábio está trazendo pra mim , vamos marcar sim estou indo viajar amanhã e volto no dia 10 de março ai podemos fazer algo mas lembre-se que tem q ser algo light kkkkk um pouco de lama não estraga ninguém eu falei com o Fábio e o Tadeu de talvez poderíamos fazer uma trilha com acampamento de sábado para domingo e fazermos um churrasco e assim beber um pouco e contar mentiras o que acha?!
Eu vi que o SR Foltram já amassou o carro dele novamente é um louco né
Amassou Duas vezes no mesmo dia, uma em cada buraco,kkkk
O Foltram não podia ver um buraco que queria ver o que tinha la dentro,kkkkk
Eu não sei se tenho Do dele ou da F1000
Foltram F 1000
28/02/2014, 10:48
É Galera, o zequinha que bébe e eu que sou o Louco o L.......... parecia que tinha um limpador de
parabrisa na mão acho que fez um curso com o Joel, Trilha é assim mesmo quem tem dó vai pro
Shopping ou fica em casa lavando louça!!!KKKKKKKK iai Bruno vamo q vamo pra Trilha.
Bruno, fala onde e quando, mas não sei se eu quero uma noite romantica embaixo das estralas contigo......
Light tá bom, toda trilha não tem que ser pesada.
Foltram F 1000
28/02/2014, 15:26
Bruno, fala onde e quando, mas não sei se eu quero uma noite romantica embaixo das estralas contigo......
Light tá bom, toda trilha não tem que ser pesada.
Graham, ainda bem que eu não faço Trilha noturna!!!!! ROMANNNNNNNNNNTICO!!!!kkkkkk:drunk:
Graham, ainda bem que eu não faço Trilha noturna!!!!! ROMANNNNNNNNNNTICO!!!!kkkkkk:drunk:
Trilha noturna só vou se minha amada esposa estiver ao meu lado...:rally:
Trilha Show pessoal... E ai Joao como se comportou o bloqueio, sua suspensao...
Chico, foi show. 4x4 / reduzida / blocada. Passa em qqer lugar! Só tem medo de água... kkkkkkkkkkkkk
Tilha das Águas e Placa 3a-feira de Carnaval se alguem tem interesse.
Ver no outro tópico ou passa um email para mim.
Graham
Para aqueles que reclamam que minhas trilhas são pesadas, olha o carro de JB depois de "um passeio bem light".
Foltram tem um novo parceiro !
453367
Ae a trilha foi show, pena que dessa vez só vi pelas fotos. Espero estar de volta em breve pra próxima, carro limpo da depressão...kkkkk
Foltram F 1000
03/03/2014, 19:43
Para aqueles que reclamam que minhas trilhas são pesadas, olha o carro de JB depois de "um passeio bem light".
453367
Bem vindo ao time João!! a Tranca também está parada......depois de arrumar a cardam dianteiro
agora é a vez do traseiro entrar na dança, as chapas que usei para fazer os calços de 6" traseiros,
não aguentaram e vou ter que trocar por chapas mais grossas, boa Sorte no concerto João.
Bem vindo ao time João!! a Tranca também está parada......depois de arrumar a cardam dianteiro
agora é a vez do traseiro entrar na dança, as chapas que usei para fazer os calços de 6" traseiros,
não aguentaram e vou ter que trocar por chapas mais grossas, boa Sorte no concerto João.
Preciso adaptar a barra do MB 608. Bem mais forte. A demora depende do mecânico... kkkkkkkkkkk
Bruno Fernando Mottola
04/03/2014, 22:37
Caraca a Camper ficou vesgaaaaaa kkkkkk
Bruno Fernando Mottola
04/03/2014, 22:42
Galera estou em Toque Toque Pequeno amanhã vou para Castelhanos vou ver o que arrumo por lá por aqui consegui testar bastante a Barra que graças a deus não deu nenhum problema!!!
Graham sobre a trilha vamos marcar sim acho qur vai ser interessante algo light noturno com direito a Churrasco e muitas mentiras e não podemos esquecer as cervejas e caipirinhas kkkk quando eu voltar vamos nos encontrar e trocar umas idéias em um churras quem será que vai disponibilizar a casa dessa vez ?
Fala Bruno, trilha noturna estou dentro.
Quando forem fazer deem um toque.
Abs,
Raphael
Bruno Fernando Mottola
06/03/2014, 17:42
Fala ai galera fui hoje para Castelhanos e pelo o que eu vi ninguém cobrou nenhum real para a entrada no parque apenas alguns aviso que não pode mais atravessar o rio mas nada que no fim da tarde não de para brincar um pouco a Toca do gato continua com Atoleiros legal !!
Ir com carros mais altos como Saveiro Strada adventure pode ser realmente uma aventura na volta logo na primeira subida reboquei 1 Strada que não subia nem a p.. e um Jipe daqueles que levam as pessoas também não subia mas valeu cada segundo do passeio !!!
Fala ai galera fui hoje para Castelhanos e pelo o que eu vi ninguém cobrou nenhum real para a entrada no parque apenas alguns aviso que não pode mais atravessar o rio mas nada que no fim da tarde não de para brincar um pouco a Toca do gato continua com Atoleiros legal !!
Ir com carros mais altos como Saveiro Strada adventure pode ser realmente uma aventura na volta logo na primeira subida reboquei 1 Strada que não subia nem a p.. e um Jipe daqueles que levam as pessoas também não subia mas valeu cada segundo do passeio !!!
Fui pra lá em novembro e a estradinha tava um tapete. Ate Corolla passava sem problema. E tava chovendo...
GPBarbosa
09/03/2014, 21:45
pessoal dia 15/03 estou planejando fazer a trilha das hortênsias, até o momento estamos em 9vtrs se mais alguém aqui se habilitar fiquem @ vontade.
Eu nunca fiz essa trilha mas pelo q vi pesquisando acredito que é de nível médio para difícil (guincho é fundamental)...
Devido ao nível estamos limitando @ 15vtrs...
um abraço.
Bruno Fernando Mottola
10/03/2014, 15:31
Fui pra lá em novembro e a estradinha tava um tapete. Ate Corolla passava sem problema. E tava chovendo...
Então João, realmente no fim do ano o negócio estava ajeitado mas com as chuvas que deram e já a falta de manutenção prevista já a chuva e o tráfego judiou da estrada ainda tem cascacalhos mas já tem muito barranco caido na estrada e tem pontos na volta que o pessoal já comeu o cascalho ficando como era antigamente pedra e barro liso antes de eu ir choveu bastante nos dias anteriores mas tem alguma coisa que não muda são os borrachudos afff tava pra matar
453367
Estrabismo convergente kkkk que que é isso Basílica?
pessoal dia 15/03 estou planejando fazer a trilha das hortênsias, até o momento estamos em 9vtrs se mais alguém aqui se habilitar fiquem @ vontade.
Eu nunca fiz essa trilha mas pelo q vi pesquisando acredito que é de nível médio para difícil (guincho é fundamental)...
Devido ao nível estamos limitando @ 15vtrs...
um abraço.
Legal em Barbosa... mulher grávida e com cólica renal ninguém merece rsss vou ter que esperar mais um pouco pra sujar a viatura !!!!:drool:
Ae a trilha foi show, pena que dessa vez só vi pelas fotos. Espero estar de volta em breve pra próxima, carro limpo da depressão...kkkkk
É nois Tadeu... cara ta dificil sem lazer.... última trilha que fiz foi em agosto :( não vejo a hora de voltar...
Bruno Fernando Mottola
12/03/2014, 08:53
É nois Tadeu... cara ta dificil sem lazer.... última trilha que fiz foi em agosto :( não vejo a hora de voltar...
Fala Chico voltou na ativa no forúm tava sumido !!!
Então vão ser 7 dias de expedição, estou montando o roteiro e ver quem se prontifica a ir temos já 2 carros + o meu primeiramente vamos até Ponta Porã no Paraguaia fazer umas compras e depois seguir sentido bonito
Fala Chico voltou na ativa no forúm tava sumido !!!
Então vão ser 7 dias de expedição, estou montando o roteiro e ver quem se prontifica a ir temos já 2 carros + o meu primeiramente vamos até Ponta Porã no Paraguaia fazer umas compras e depois seguir sentido bonito
Não só do forum ... a última trilha que fiz foi em agosto !!! :( nâo vejo a hora de fazer uma !!!
Esta expedição parece bem legal !!! o problema pra mim que será bem na época do nascimento do bebê....
Estrabismo convergente kkkk que que é isso Basílica?
Não é o zóinho que tá torto é as perninha... kkkkkkkkkkkkkk
GPBarbosa
12/03/2014, 23:12
Legal em Barbosa... mulher grávida e com cólica renal ninguém merece rsss vou ter que esperar mais um pouco pra sujar a viatura !!!!:drool:
O Chico parabéns ao casal pela novidade.
trilha cancelada, 3.2 na CCS aguardando equipe da MWM averiguar novos problemas com o 3.2
Bruno Fernando Mottola
13/03/2014, 15:02
Galera estou fazendo uma expedição para Ponta Porã e Bonito no mês de Setembro serão 8 dias de viagens quem tiver interesse mandar um e-mail para brunofmottola@gmail.com
E aí pessoal, alguém trilhando neste fim de semana ? Caso contrário terei que fazer churrasco pra sogra......
Henrique
14/03/2014, 07:45
E aí pessoal, alguém trilhando neste fim de semana ? Caso contrário terei que fazer churrasco pra sogra......
Churrasco pra sogra não, te ajudo no que for necessário pra que isso não ocorra.rsrs..estou a disposição.
Se rolar algo neste final de semana' eu vou.
Henrique
Engesa
Bruno Fernando Mottola
14/03/2014, 09:46
Fala Fábio voltando a ativa !!!!
Não sei mas quem sabe algo de leve no domingo tipo em Atibaia ?
Fala Fábio voltando a ativa !!!! Não sei mas quem sabe algo de leve no domingo tipo em Atibaia ?Domingo que horas?? Pedra do coração????
Galera vou amanhã fazer a de Tremembé à Sto Antônio e almoçar por lá !!!!
Galera vou amanhã fazer a de Tremembé à Sto Antônio e almoçar por lá !!!!
Vou de Zequinha... Kkkkk
Vou de Zequinha... Kkkkk
Vem comigo.... a Dani ficará em casa, Alvará já garantido !!! Podemos almoçar em São Bento Sapucaí num restaurante Português show !!!
Mais alguém??? rolê tranquilo de Domingo ...
MVSEIXAS
15/03/2014, 11:01
Fala, cabra!
Não consigo ir nessa... Tomara que na próxima.
Bom passeio a todos!
Mais alguém??? rolê tranquilo de Domingo ...
Vem comigo.... a Dani ficará em casa, Alvará já garantido !!! Podemos almoçar em São Bento Sapucaí num restaurante Português show !!!
Da ultima vez esse restaurante tava fechado pro almoço... Kkkkk. A gente tem q chegar cedo lá.
Fala, cabra!
Não consigo ir nessa... Tomara que na próxima.
Bom passeio a todos!
Tranquilo figura.... esse ao menos conhecemos bem o caminho !!! espero que com as chuvas o rio esteja bem cheio hehehe Tamo na área novamente !!!
Da ultima vez esse restaurante tava fechado pro almoço... Kkkkk. A gente tem q chegar cedo lá.
Bem lembrado... estive lá no início do ano, basta chegar antes das 2h.... espero chegar por lá 12h
Saída as 10h do Posto Castelo (desativado) na Rod Floriano Rodrigues Pinheiro - acesso Taubaté à Campos do Jordão !!! venham com a viatura em dia ...
Ola parceiros do fórum. Sou novo em SP e to com a viatura arriada. Se pintar uma vaga p zequinha to a disposição numa próxima. Abrc
Ola parceiros do fórum. Sou novo em SP e to com a viatura arriada. Se pintar uma vaga p zequinha to a disposição numa próxima. Abrc
Bem Vindo,
Sem problema !!! é só ficar atento aquí no post ... Não faltará oportunidade !!!
Roberto Alves Filho
20/03/2014, 08:27
Fala Galera !!
Alguem vai pro Shopping este final de semana rs...
Vamos marcar alguma coisa ?
Que Shopping você quer ir ?
Normalmente eu faço algo no último sábado do mês, este sábado não sei. Estava pensando em Shopping Serra das Cristais no dia 29. Não passaram maquina nessa......
Roberto Alves Filho
20/03/2014, 16:42
Pode ser então, mas tem atoleiros ou só facoes rs...
Meu carro entortou a barra panhard rs... e não dá para desentortar ficou assim mesmo rs...
Roberto Alves Filho
20/03/2014, 16:44
trilha serra dos cristais 29/04/12 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=q8j8OQ5jqzY)
To dentro muito barro
Roberto Alves Filho
20/03/2014, 16:47
trilha na serra dos cristais dia 29/04/12 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=-uaTGU9K_Wc)
Cade Fábio Garcia, Foltram, João, Seixas e cia.?
Ezio Sperandio
21/03/2014, 18:27
[QUOTE=gram;2107522]Cade Fábio Garcia, Foltram, João, Seixas e cia.?[/QUOTE
Eu estou aqui só corujando, Se pintar algo interessante eu vou....
Ezio
[QUOTE=gram;2107522]Cade Fábio Garcia, Foltram, João, Seixas e cia.?[/QUOTE
Eu estou aqui só corujando, Se pintar algo interessante eu vou....
Ezio
Ezio, pensei que você estava viajando. Dá uma olhada nos videos e ver se quer participar dessa.
Ezio Sperandio
21/03/2014, 19:04
[QUOTE=Ezio Sperandio;2107740]
Ezio, pensei que você estava viajando. Dá uma olhada nos videos e ver se quer participar dessa.
Viajando eu tava, ate pensei em ficar esse restinho de ano em fortaleza mas o dinheiro acabou e tive que voltar,kkkkkkk.
Os videos são interessantes .......
Acho que vou
Lista para Trilha da Serra dos Cristais dia 29/03:
Graham ..... SW4
Roberto ..... Jimny
Tadeu ..... Samurai
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Ezio ..... Terios
Bruno ..... Triton
Talvez:
Guilherme ..... Troller / depende da boa vontage da Ford
Quem mais?
MVSEIXAS
22/03/2014, 09:32
Mais um:
Graham ..... SW4
Roberto ..... Jimny
Tadeu ..... Samurai
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Ezio ..... Terios
Bruno ..... Triton
Seixas .... Caloi
Talvez:
Quem mais?
Roberto Alves Filho
24/03/2014, 10:13
Mais um:
Graham ..... SW4
Roberto ..... Jimny
Tadeu ..... Samurai
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Ezio ..... Terios
Bruno ..... Triton
Seixas .... Caloi
Talvez:
Quem mais?
O caminhão ta zuado ainda ?
Heverton
24/03/2014, 13:15
Graham ..... SW4
Roberto ..... Jimny
Tadeu ..... Samurai
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Ezio ..... Terios
Bruno ..... Triton
Talvez:
Quem mais?
Fala Gram,
Onde fica essa trilha?
Fala Gram,
Onde fica essa trilha?
Ola Heverton, a trilha fica em Varzea Paulista.
Abs,
Graham
Meus amigos, estou dentro!
Graham ..... SW4
Roberto ..... Jimny
Tadeu ..... Samurai
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Ezio ..... Terios
Bruno ..... Triton
Victor ..... Troller
Talvez:
MVSEIXAS
24/03/2014, 22:48
Pronto pra lama!
O caminhão ta zuado ainda ?
Meus amigos, estou dentro!
Victor, passa seu e-mail para grambr @ live.com para eu poder enviar o ponto de encontro e orientações.
Abs.,
Graham
Roberto Alves Filho
25/03/2014, 09:36
Pronto pra lama!
ta faltando vc na lista
Roberto Alves Filho
25/03/2014, 09:37
Atualizando a Lista
Graham ..... SW4
Roberto ..... Jimny
Tadeu ..... Samurai
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Ezio ..... Terios
Bruno ..... Triton
Victor ..... Troller
Seixas......Engesa
Talvez:
Roberto Alves Filho
25/03/2014, 09:38
Acredito que este ano vai ser a ultima minha.
Com a chegada no novo herdeiro em Junho meu alvará vai ser caçado rs... logo então vamos aproveitar bem rs...
Acredito que este ano vai ser a ultima minha.
Com a chegada no novo herdeiro em Junho meu alvará vai ser caçado rs... logo então vamos aproveitar bem rs...
Então já que você não vai usar ele mais, vamos detonar seu carro, você pode ir na frente :)
Atualizando a lista:
Roberto ..... Jimny
Tadeu ..... Samurai
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Ezio ..... Terios
Bruno ..... Triton
Victor ..... Troller
Seixas......Engesa
Bertelli ..... Willys
Graham ..... SW4
Acho que 10 carros é um bom número, se tem mais alguém interessado envia um e-mail para grambr@live.com para eu passar os coordenados para o ponto de encontro.
Abs.,
Graham
MVSEIXAS
25/03/2014, 20:55
Gram, tem mais um cabra:
Gham ..... Camper
Abs.
Seixas
Então já que você não vai usar ele mais, vamos detonar seu carro, você pode ir na frente :)
Atualizando a lista:
Roberto ..... Jimny
Tadeu ..... Samurai
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Ezio ..... Terios
Bruno ..... Triton
Victor ..... Troller
Seixas......Engesa
Bertelli ..... Willys
Graham ..... SW4
Acho que 10 carros é um bom número, se tem mais alguém interessado envia um e-mail para grambr@live.com para eu passar os coordenados para o ponto de encontro.
Abs.,
Graham
Se tiver vaga p um casal sem viatura tamos ai...:mrgreen:
Gram, tem mais um cabra:
Gham ..... Camper
Abs.
Seixas
Finalmente, alguem com um nome mais esquesito do que meu.
Seixas, estou imaginando que você vai encaminhar as orientações para ele, não tenho o email dele.
Vamos fechar a lista com 12 viaturas:
Roberto ..... Jimny
Tadeu ..... Samurai
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Ezio ..... Terios
Bruno ..... Triton
Victor ..... Troller
Seixas......Engesa
Bertelli ..... Willys
Graham ..... SW4
Gham ..... Camper
1 vaga sobrando ........
MVSEIXAS
25/03/2014, 22:34
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa eu vou contar para ele!!!
Pode deixar que eu passo as coordenadas!
Seixas, estou imaginando que você vai encaminhar as orientações para ele, não tenho o email dele.
Roberto ..... Jimny
Tadeu ..... Samurai
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Ezio ..... Terios
Bruno ..... Triton
Victor ..... Troller
Seixas......Engesa
Bertelli ..... Willys
Graham ..... SW4
Gham ..... Camper
1 vaga sobrando ........
Roberto Alves Filho
26/03/2014, 08:55
Atualizando a lista:
Roberto ..... Jimny
Tadeu ..... Samurai
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Ezio ..... Terios
Bruno ..... Triton
Victor ..... Troller
Seixas......Engesa
Bertelli ..... Willys
Graham ..... SW4
Abs.,
Graham
Nosso Guia ta querendo me derrubar rs...
Roberto Alves Filho
26/03/2014, 08:55
Gram, tem mais um cabra:
Gham ..... Camper
Abs.
Seixas
Outro Gram rs....
Roberto Alves Filho
26/03/2014, 08:58
Roberto ..... Jimny
Tadeu ..... Samurai
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Ezio ..... Terios
Bruno ..... Triton
Victor ..... Troller
Seixas......Engesa
Bertelli ..... Willys
Graham ..... SW4
Gham ..... Camper
1 vaga sobrando ........
Nosso amigo Foltram ainda não está bom da patinha rs...
Fiquei sabendo que ele deu trabalho na ultima dinovo rs...
Roberto Alves Filho
26/03/2014, 09:00
Pessoal
Vou sair pelo Rodoanel podemos nós encontrar no primeiro posto após o Rodoanel ??
Roberto,
Amauri, Bertelli e Eu iremos de comboio de Cotia, consequentemente pegaremos o rodoanel.
Qual posto é este que vc vai estar?
Roberto Alves Filho
26/03/2014, 10:53
roberto,
amauri, bertelli e eu iremos de comboio de cotia, consequentemente pegaremos o rodoanel.
tem um posto br logo em seguida passando o rodoanel pela bandeirantes, na ultima trilha nos encontramos por lá
Lista fechado para Serra das Cristais sabado 29:
Roberto ..... Jimny
Tadeu ..... Samurai
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Ezio ..... Terios
Bruno ..... Triton
Victor ..... Troller
Seixas......Engesa
Bertelli ..... Willys
Graham ..... SW4
Gham ..... Camper
Danilo ..... Bandeirantes ou Willys
Sugestão de Beto encontrar no Posto BR na Rod. Bandeirantes - encontro 07:00, SAINDO 07:30 (e não uma hora depois como a última vez)
https://www.google.com/maps/@-23.3961996,-46.7669731,17z
Roberto Alves Filho
26/03/2014, 16:24
lista fechado para serra das cristais sabado 29:
Roberto ..... Jimny
tadeu ..... Samurai
raphael ..... Willys
amauri ..... Willys
ezio ..... Terios
bruno ..... Triton
victor ..... Troller
seixas......engesa
bertelli ..... Willys
graham ..... Sw4
gham ..... Camper
danilo ..... Bandeirantes ou willys
sugestão de beto encontrar no posto br na rod. Bandeirantes - encontro 07:00, saindo 07:30 (e não uma hora depois como a última vez)
https://www.google.com/maps/@-23.3961996,-46.7669731,17z
7:30 saimos do posto rs... E ai paramos e mais dois ou tres postos de gasolina e depois chegaremos na trilha rs...
Atualizando a lista:
Roberto ..... Jimny
Heverton ..... Troller
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Ezio ..... Terios
Bruno ..... Triton
Victor ..... Troller
Seixas......Engesa
Bertelli ..... Willys
Graham ..... SW4
Gham ..... Camper
Abs. a todos, e boa trilha !
Roberto Alves Filho
28/03/2014, 11:17
Roberto,
Amauri, Bertelli e Eu iremos de comboio de Cotia, consequentemente pegaremos o rodoanel.
O 1º posto de gasolina após o RODOANEL 7:00 lá
Cade Fábio Garcia, Foltram, João, Seixas e cia.?
Gram, a Basílica ainda tá no estaleiro... e depois vou ficar uns meses em casa pagando a conta. kkkkkkkkk
Foltram F 1000
29/03/2014, 20:36
Gram, a Basílica ainda tá no estaleiro... e depois vou ficar uns meses em casa pagando a conta. kkkkkkkkk
Iai galera, como foi a trilha?? coloca as fotos e vídeos.
João tem alguma noticia do Bloqueio?
Abraço
É galera.. como foi a trilha?? Infelizmente não pude ir mas estou curioso rsrs
Ezio Sperandio
30/03/2014, 01:09
Depois de um longo dia consegui chegar em casa as 00:30 nem preciso falar, estou de castigo, no cavalete patroa ta braba, kkkkk
A Trilha da Serra das Cristais deu bastante trabalho, com 3 guinchos quebrados e atoleiros bravos. Quase 12 horas na trilha, só para fazer uma das tres partes. Por sorte Foltram não estava no grupo, senão a gente té lá ainda :) kkkkk
Parabens a Bertelli, que deu um show com o Willys na segunda trilha dele!
Não tirei muitas fotos, espero que outros membros do grupo vão postar seus videos e fotos.
457018
457019
457020
457021
457022
457023
457024
457025
Abs a todos, e até a próxima.
Graham
Gram..
morri de inveja agora, queria mto ter ido!!!!
Bruno Fernando Mottola
30/03/2014, 16:55
Ai galera, caraca Ezio a Solange colocou a Barbie no cavalete kkkk ontem cheguei era 00:00 depois de parar no posto da Bandeirante com o André a Land tava esquentando ai lavamos os radiadores e os carros por fora e viemos embora sem mais problemas tirando a luz do alternador não apagou fiquei sabendo que o Jimny pifou o alternador e a bateria no meio do Rodoanel e voltou de guincho amanhã vou levar a Triton para concessionária para arrumar os defeitos e reclamar do alternador acho que o rapaz do willys condeguiu chegar bem mas não podia mais desligar o carro se não era só no tranco !
Graham trilha ótimo seu guincho foi guerreiro puxou todos e não apitou carro v6 virou 5 em linha rsss.
Seixas quando eu crescer quero im Dinossauro desse kkkkkk tive q sair pela janela do carro e me passa as fotos depois.
Victor eu acho q sus noiva nunca mais anda com agente né !!
Um grande abraço a todos e um otimo resto de FDS a todos " carro limpo pronta pra próxima" kkkkk
Ezio Sperandio
30/03/2014, 18:13
Ai galera, caraca Ezio a Solange colocou a Barbie no cavalete kkkk ontem cheguei era 00:00 depois de parar no posto da Bandeirante com o André a Land tava esquentando ai lavamos os radiadores e os carros por fora e viemos embora sem mais problemas tirando a luz do alternador não apagou fiquei sabendo que o Jimny pifou o alternador e a bateria no meio do Rodoanel e voltou de guincho amanhã vou levar a Triton para concessionária para arrumar os defeitos e reclamar do alternador acho que o rapaz do willys condeguiu chegar bem mas não podia mais desligar o carro se não era só no tranco !
Graham trilha ótimo seu guincho foi guerreiro puxou todos e não apitou carro v6 virou 5 em linha rsss.
Seixas quando eu crescer quero im Dinossauro desse kkkkkk tive q sair pela janela do carro e me passa as fotos depois.
Victor eu acho q sus noiva nunca mais anda com agente né !!
Um grande abraço a todos e um otimo resto de FDS a todos " carro limpo pronta pra próxima" kkkkk
Vim acompanhado o Seixas ate uma parte na anhanguera depois seguimos eu eo paulo sozinho mais uns 3 km tive que parar por causa da temperatura molhei de novo o radiador esperei esfriar e consegui chegar em casa sem parar, vale uma dica, liguei o ar quente dentro carro e ajudou a esfriar um pouco não muito mas o suficiente para chegar em casa, fora isso apenas uma avaria homocinetica estralando,kkk
LOGO MAIS POSTO AS FOTOS E VIDEOS
Abraços a todos
Ezio Sperandio
30/03/2014, 18:23
E ai Roberto ta tudo bem?
Pessoal falei com o Bertelli hoje por telefone e ele disse que chegou bem em casa, infelizmente não pude ir mas já estou de olho esperando vcs marcarem outra rsrsrs
Abraços!!! aguardando as fotos e videos
Foltram F 1000
30/03/2014, 19:53
Iai Galera!! pelo jeito a trilha foi boa heim!! infelizmente não é só a Tranca e a Basilica que vão visitar o mecânico,
boa sorte no concerto, Graham se eu tivesse ido...... o Ezio não estaria de castigo agora!!!!KKKK
Abraço
Bruno Fernando Mottola
30/03/2014, 22:22
Sumiu Foltram qq deu fiquei sabendo que vc machucou a patinha rsss
MVSEIXAS
31/03/2014, 03:32
Eu sai da Anhanguera pq a viatura também estava esquentando. Parei no posto e dei uma boa lavada no radiador. Melhorou. Após, seguimos viagem.
Trilha ótima! Pessoal muito legal!
Alguns Destaques:
"TratorTerios" puxador de Engesa!
Danilo carpinteiro incansável!
Borrachudos à prova de lama!
"Zeca Léo" Homem manilha!
E claro: Gram e seu guincho salvador!
Valeu gente!
Seixas
Vim acompanhado o Seixas ate uma parte na anhanguera depois seguimos eu eo paulo sozinho mais uns 3 km tive que parar por causa da temperatura molhei de novo o radiador esperei esfriar e consegui chegar em casa sem parar, vale uma dica, liguei o ar quente dentro carro e ajudou a esfriar um pouco não muito mas o suficiente para chegar em casa, fora isso apenas uma avaria homocinetica estralando,kkk
LOGO MAIS POSTO AS FOTOS E VIDEOS
Abraços a todos
Ezio Sperandio
31/03/2014, 07:25
Eu sai da Anhanguera pq a viatura também estava esquentando. Parei no posto e dei uma boa lavada no radiador. Melhorou. Após, seguimos viagem.
Trilha ótima! Pessoal muito legal!
Alguns Destaques:
"TratorTerios" puxador de Engesa!
Danilo carpinteiro incansável!
Borrachudos à prova de lama!
"Zeca Léo" Homem manilha!
E claro: Gram e seu guincho salvador!
Valeu gente!
Seixas
Caramba Seixas, pensei que vc tava deixando o zeca por isso fui direto nao queria perder o ar dianteiro , desculpa por nao parar.