Ver Versão Completa : VAMO q VAMO
Páginas :
1
2
[
3]
4
5
6
7
Para fazer essa trilha tem que marcar com alguem e pagar R$ 100,00 ? Estou entendendo certo ?
Como irá rolar almoço num restaurante na serra será cobrado 100k/viatura mais 20k / cabeça... contato com o Edir (12) 9774 0377 vale a pena !!! entre em contato com ele
Já confirmei com o Edir por e-mail.
edir@offroadtour.com.br
E vamo q vamo!!!
Contatos e vamo q vamo !!!
Chico eu só vou se o Tadeu for!!! E o Bruno prometer fazer aquela dança no parachoque do Tadeu,
pois como vocês sabem de madame e louco todo mundo tem um pouco!!!!KKKKKKK
Foltram, o que acha de algo leve tipo pinheirinho???? kkkkkkk, quem sabe agora vc passa naquele atoleiro, mas a gente já leva uns 5 carros de resgate pra te puxar!!!!
O Michel tá me devendo um dia pra subir por aquele lado que encontramos aquele wrangler.
Abs.
Foltram, o que acha de algo leve tipo pinheirinho???? kkkkkkk, quem sabe agora vc passa naquele atoleiro, mas a gente já leva uns 5 carros de resgate pra te puxar!!!!
O Michel tá me devendo um dia pra subir por aquele lado que encontramos aquele wrangler.
Abs.
Vamo com a gente pra Campos! Deixa pra destruir a viatura um outro dia... kkkkkkkkkkk
Ô Tadeu, o Bruno me disse que vai ser seu niver na segunda, 02/09, é sério?
Tbm vamos comemorar os nivers da Lanna e da Elaine nessa trilha. Vambora?
Chico eu só vou se o Tadeu for!!! E o Bruno prometer fazer aquela dança no parachoque do Tadeu,
pois como vocês sabem de madame e louco todo mundo tem um pouco!!!!KKKKKKK
Tem uns que tem mais de madame que de louco!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
O Tadeu cê tá precisando ser mais madame que louco ... certamente terá loucura no meio do caminho!!!
Snorkel sendo instalado agora tá ficando chique só falta o guincho
Já pintou ? Já pedi o guincho ... até sexta tá na mão!!!
Vamo com a gente pra Campos! Deixa pra destruir a viatura um outro dia... kkkkkkkkkkk
Ô Tadeu, o Bruno me disse que vai ser seu niver na segunda, 02/09, é sério?
Tbm vamos comemorar os nivers da Lanna e da Elaine nessa trilha. Vambora?
Fala João, é meu niver sim dia 02/09, mas essa trilha vou deixar passar (olha que é difícil eu deixar uma passar.....kkkkk). Falei pro Chicão e pro Bruno vou dar um pulo na casa da minha mãe esse fds.
Bruno Fernando Mottola
28/08/2013, 20:17
Já pintou ? Já pedi o guincho ... até sexta tá na mão!!!
Opa guinchão na mão ebaaa já tá pintado
Opa guinchão na mão ebaaa já tá pintado
e ai Buno o que a Lanna achou ?
Bruno Fernando Mottola
28/08/2013, 22:41
e ai Buno o que a Lanna achou ?
Brigou um pouco mas tá acostumando agora qnd formos denovo para Rio do ouro pode ter certeza que vou passar no rio rsss
Bruno Fernando Mottola
28/08/2013, 22:43
fiz ele da cor do carro todo branco
Foltram F 1000
29/08/2013, 08:56
É João esse mundo tá perdido!!! eu to preferindo os loucos!!! KKKKK
Foltram F 1000
29/08/2013, 08:58
Abs.
Tadeu errar e Humano!! Entrar pela segunda vez é BURRICE!!!!!!KKKKKK
Foltram F 1000
29/08/2013, 09:03
Pessoal depois de ouvir tanta reclamação na trilha eu resolvi me profissionalizar no mundo
off Road, vou virar profissional!!! por acaso alguém poderia me indicar uma boa escola de
Zequinha, pois não aguento mais ver tanta cara feia!!!!KKKKK
Olá pessoal !
Estou com vontade de ir com vcs, mas neste finde tenho compromisso e não posso ir a uma trilha tão distante. Vou experimentar a trilha de Itapecirica no sábado de manhã, mas estou na próxima e quero muito ver a Branca de Neve empelotada de barro !!! Isto sim será estreia em trilha....
Pessoal depois de ouvir tanta reclamação na trilha eu resolvi me profissionalizar no mundo
off Road, vou virar profissional!!! por acaso alguém poderia me indicar uma boa escola de
Zequinha, pois não aguento mais ver tanta cara feia!!!!KKKKK
Foltram, do jeito que a Basílica anda, ou não anda!, eu descobri que tem que ter uns pre-requisitos pra ser Zequinha... Tem que ser surdo, e levar mta Brahma pra trilha. KKKKKKKKKKKK
Gram, me inclua nessa do dia 07/set.
Vamos falando, parece que tem trilha organizada na região no dia 7, mas não tenho mais informações.
Mais alguem para Bocaina 7/8 setembro (talvez + dia 6) ?
Por ora somos 5 ou 6 carros.
Se alguem tem dicas da região passa para mim. Não conheço nada em termos de pousada, almoço etc.
Graham.
GPBarbosa
29/08/2013, 22:38
Opa onde está a organização desta trilha na Bocaina?
eu topo, tem lugar pra mais um?
Barbosa, estamos formando um pequeno grupo para um fds na Serra da Bocaina, vamos fazer uma, duas ou mais trilhas na região. Você seria mais do que bem vindo. Eu estava meio enrolado com outras coisas esta semana, então não tive tempo organizar nada. Passa um email para grambr @ live.com (sem os espaços) e a gente vai falando.
Fique sabendo da trilha organizada somente ontem. A concentração vai ser em São José de Barreiro as 09:00 hrs no sábado dia 7. Não tenho mais informações, não acho site para o evento e não tenho telefone das organizadores. Não sei se a gente vai fazer esta, ou outra coisa.
Foltram F 1000
30/08/2013, 09:45
Olá pessoal !
Estou com vontade de ir com vcs, mas neste finde tenho compromisso e não posso ir a uma trilha tão distante. Vou experimentar a trilha de Itapecirica no sábado de manhã, mas estou na próxima e quero muito ver a Branca de Neve empelotada de barro !!! Isto sim será estreia em trilha....
Bem vido ao tópico Garcia, quando aparecer outra trilha fique a vontade para participar, boa
sorte em Itapecirica !!!
[]s
Foltram F 1000
30/08/2013, 09:47
Foltram, do jeito que a Basílica anda, ou não anda!, eu descobri que tem que ter uns pre-requisitos pra ser Zequinha... Tem que ser surdo, e levar mta Brahma pra trilha. KKKKKKKKKKKK
É João vida de zequinha não é fácil!!!acho que o jeito é voltar a beber!!!KKKKK
Foltram F 1000
30/08/2013, 10:10
Barbosa, estamos formando um pequeno grupo para um fds na Serra da Bocaina, vamos fazer uma, duas ou mais trilhas na região. Você seria mais do que bem vindo. Eu estava meio enrolado com outras coisas esta semana, então não tive tempo organizar nada. Passa um email para grambr @ live.com (sem os espaços) e a gente vai falando.
Fique sabendo da trilha organizada somente ontem. A concentração vai ser em São José de Barreiro as 09:00 hrs no sábado dia 7. Não tenho mais informações, não acho site para o evento e não tenho telefone das organizadores. Não sei se a gente vai fazer esta, ou outra coisa.
Graham achei o e-mail aqui no tópico de eventos é Atilaferreirasjb@hothmail.com o telefone é (12) 9727-0228.
É João vida de zequinha não é fácil!!!acho que o jeito é voltar a beber!!!KKKKK
Como assim "voltar" a beber??? Eu nunca parei... kkkkkkkkkkkk
Dessa vez a Basílica vai marcar presença na trilha do Patrão! Chega de vida de zequinhaaaaaa
Gram, eu tbm gostaria de ir nessa...
Foltram F 1000
30/08/2013, 13:13
Dessa vez a Basílica vai marcar presença na trilha do Patrão! Chega de vida de zequinhaaaaaa
Você não!!! eu!!KKKK
Gram, eu tbm gostaria de ir nessa...
Me passa um e-mail, este tópico está meio bagunçada por causa de donos de Ford mal disciplinados, e eu não estou olhando todos os dias. grambr @ live.com
Graham
Graham achei o e-mail aqui no tópico de eventos é Atilaferreirasjb@hothmail.como telefone é (12) 9727-0228.
:concordo:
Estou aguardando um retorno dele com mais informações sobre a trilha/passeio que está organizando. (hothmail é algum novo servidor ? kkkkk)
Foltram F 1000
30/08/2013, 13:32
Estou aguardando um retorno dele com mais informações sobre a trilha/passeio que está organizando. (hothmail é algum novo servidor ? kkkkk)
É como alguém já disse um dia positivo e operante!!!KKK
É só para ver se você tá esperto!!!KKKK
Foltram F 1000
30/08/2013, 13:34
[QUOTE=gram;1996092]Me passa um e-mail, este tópico está meio bagunçada por causa de donos de Ford mal disciplinados, e eu não estou olhando todos os dias. grambr @ live.com
Graham[/QUOT
Po Graham maguoooo.......!!!!!!KKKKKK
[QUOTE=gram;1996092]Me passa um e-mail, este tópico está meio bagunçada por causa de donos de Ford mal disciplinados, e eu não estou olhando todos os dias. grambr @ live.com
Graham[/QUOT
Po Graham maguoooo.......!!!!!!KKKKKK
kkkkkkk bagunça vai tá amanhã... 18 carros
Corforme o nº de dias vou também :)
Bem vido ao tópico Garcia, quando aparecer outra trilha fique a vontade para participar, boa
sorte em Itapecirica !!!
[]s
Bem vindo.. e vamo q vamo Garcia
Po Graham maguoooo.......!!!!!!KKKKKK[/QUOTE]
kkkkkk com todo respeito, tá mais MADAME que louco kkk KKK :torcendo:
CACHACEIRO ..!:brinde:
Bruno Fernando Mottola
30/08/2013, 16:54
Olá pessoal !
KKKkk tá todo mundo querendo ver a Branca de neve é bom que se eu sujar muito ela vou ter os 7 anões para lavar e polir ela depois kkkkk fui lá instalar o snorkel os caras estavam com dó de abrir um furo no para lamas rssss tá quase do jeito fiz um orçamento na offshocks de um lift de 2pol achei boa a pedida R$ 2.000. com os amortecedores e tudo mas esse vai ficar para o ano que vem para poder estreiar na patagonia.
o Fábio pena que você não poderá vir conosco esse fds vc ia gostar da galera animada, com o snorkel instalado no Rio do ouro agora vou poder fazer ela flutuar um pouco rsss.
Bruno Fernando Mottola
30/08/2013, 16:56
O Tadeu cê tá precisando ser mais madame que louco ... certamente terá loucura no meio do caminho!!!
Isso pode ter certeza que não vai faltar rsss
Foltram F 1000
30/08/2013, 22:43
Ai Galera!!!!Um bom passeio!!! Bruno toma conta da Floquinho!!!!sua irmã mais nova!!!KKKK
E não esquece do vídeo e das fotos!!!
Ps: Nem adianta ligar que eu não vou fazer nenhum resgate!!!!KKKK
Ai Galera!!!!Um bom passeio!!! Bruno toma conta da Floquinho!!!!sua irmã mais nova!!!KKKK
E não esquece do vídeo e das fotos!!!
Ps: Nem adianta ligar que eu não vou fazer nenhum resgate!!!!KKKK
HEHE... a Floquinho já foi batizada... e resgatou até Troller e Defender... :euforico:teve que fazer a vez da Tranca trilha kkk em breve o pessoal posta as fotos e os vídeos
HEHE... a Floquinho já foi batizada... e resgatou até Troller e Defender... :euforico:teve que fazer a vez da Tranca trilha kkk em breve o pessoal posta as fotos e os vídeos
E aí Chicão, pelo jeito o brinquedo novo ta aprovado. 4x4 é outra coisa não é? E o brigadeiro como se saiu com a l200? Conta ai como foi... rsss
Bruno Fernando Mottola
02/09/2013, 08:46
429000429001429001429002
Bruno Fernando Mottola
02/09/2013, 08:50
429003429004
Foltram F 1000
02/09/2013, 09:25
429000429001429001429002
Caramba!! não é que o povo teve que desce pra se suja!!!KKKK se eu soubesse que ia tá bão
assim eu tinha ido!!!pois ando só comento pó nas trilhas de tão secas, tá até parecendo trilha
do sertão nordestino. Agora cade o Chico fazendo resgate com a Floquinho?!?!?!?!
Caramba!! não é que o povo teve que desce pra se suja!!!KKKK se eu soubesse que ia tá bão
assim eu tinha ido!!!pois ando só comento pó nas trilhas de tão secas, tá até parecendo trilha
do sertão nordestino. Agora cade o Chico fazendo resgate com a Floquinho?!?!?!?!
429032429034
Esse foi o resultado de um domingo de reconhecimento de trilha.... No fim foi quase a tarde toda de brincadeira.....kkkkk
Pra quem gosta de atoleiro é um a cada 100 m
Bruno Fernando Mottola
02/09/2013, 13:15
429032429034
Esse foi o resultado de um domingo de reconhecimento de trilha.... No fim foi quase a tarde toda de brincadeira.....kkkkk
Pra quem gosta de atoleiro é um a cada 100 m
Essa eu quero fazer ebaaaaaaaaaaaaaa
E aí Chicão, pelo jeito o brinquedo novo ta aprovado. 4x4 é outra coisa não é? E o brigadeiro como se saiu com a l200? Conta ai como foi... rsss
Mais do que aprovada !!! o Briga mandou muito bem... e melhor ainda no churras que ele organizou hehehe FELIZ ANIVERSÁRIO
E aí Morena Mit Cup Curitiba hehehe o Joao bota o logo da mit na basílica e vamo q vamo... nem que seja de zeca hehehe
o pessoal é niver do Tadeu... :dance:
o pessoal é niver do Tadeu... :dance:
Valeu Chicão!!!! Parabéns pela brincadeira ai do sabadão, uma pena que não pude ir passei o sábadão com a família (também é preciso).
Veja aí qnd terá um fds livre de novo, e vamos tentar descobrir aqueles caminhos entre Pinda e Lagoinha. Um reconhecimento de terreno...rsss... Só ter mais um carro grande com guincho pra garantir, não é JOÃO!!!! Assim pode me puxar mais fácil, o Foltram é o tranca trilha, e eu o para em tudo....
Abs.
GPBarbosa
02/09/2013, 22:20
iiiiii ta abusado em Chico kkkkkkkkkkkkkk
sonho de quem vai pra trilha é resgatar troller kkkkk
Bruno Fernando Mottola
03/09/2013, 10:32
42919242919342919442919642919842919942920042920142 9202
Bruno Fernando Mottola
03/09/2013, 10:43
Trilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bruno Fernando Mottola
03/09/2013, 10:45
http://www.youtube.com/watch?v=YQPLNza1hjc
Bruno Fernando Mottola
03/09/2013, 11:00
http://www.youtube.com/watch?v=q9kqMofWu6I&feature=youtu.be
Bruno Fernando Mottola
03/09/2013, 11:08
http://www.youtube.com/watch?v=sNQq_KXWreY&feature=youtu.be
Valeu Chicão!!!! Parabéns pela brincadeira ai do sabadão, uma pena que não pude ir passei o sábadão com a família (também é preciso).
Veja aí qnd terá um fds livre de novo, e vamos tentar descobrir aqueles caminhos entre Pinda e Lagoinha. Um reconhecimento de terreno...rsss... Só ter mais um carro grande com guincho pra garantir, não é JOÃO!!!! Assim pode me puxar mais fácil, o Foltram é o tranca trilha, e eu o para em tudo....
Abs.
Opa! Tamos aí!
E aí Morena Mit Cup Curitiba hehehe o Joao bota o logo da mit na basílica e vamo q vamo... nem que seja de zeca hehehe
Cara, pedi demissão do emprego de Zequinha!!!!
Mas eu não vou colocar um logo da Mit (mitido...kkkkkk) na Basílica!
Bruno Fernando Mottola
03/09/2013, 14:26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitidoooooooooooooooo e João acho que não vai dar pra ir esse fds ai na sua casa mas vou deixar a ligação dos farois to
Bruno Fernando Mottola
03/09/2013, 14:27
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitidoooooooooooooooo e João acho que não vai dar pra ir esse fds ai na sua casa mas vou deixar a ligação dos farois toda completa só para instalar o relê e o botão pode ser ?
Opa! Tamos aí!
Fechou vamos ver qnd o povo ai de pinda pode ir.... Só lembrando, é reconhecimento, não sei se é fácil ou difícil, a ideia é descobrir... hehehe
Fechou vamos ver qnd o povo ai de pinda pode ir.... Só lembrando, é reconhecimento, não sei se é fácil ou difícil, a ideia é descobrir... hehehe
Tamo aqui... :) é só chegar !!! preciso ver somente data livre de plantão, daí é só combinar...
KKKKK MITIDOOOOO HEHEHEHE... VAMO Q VAMO João pra Curitiba
iiiiii ta abusado em Chico kkkkkkkkkkkkkk
sonho de quem vai pra trilha é resgatar troller kkkkk
HEHEHE... faltou vc lá !!!
Opa, to nessa do reconhecimento também heim ! Pelo jeito esta muito melhor do muita trilha com título e tudo....kkkkkkkk
Bruno, separa a bucha aí, a branca de neve ficou show. Precisamos marcar um encontro com o Goiabada.....kkkkkkk
Bruno Fernando Mottola
03/09/2013, 20:35
Opa, to nessa do reconhecimento também heim ! Pelo jeito esta muito melhor do muita trilha com título e tudo....kkkkkkkk
Bruno, separa a bucha aí, a branca de neve ficou show. Precisamos marcar um encontro com o Goiabada.....kkkkkkk
kkkkk esse grupo tem de tudo " tranca trilha , branca de neve , floquinho , goiaba, basílica e por ai vai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitidoooooooooooooooo e João acho que não vai dar pra ir esse fds ai na sua casa mas vou deixar a ligação dos farois toda completa só para instalar o relê e o botão pode ser ?
Blz. A gente marca um outro fds pra instalar os faróis e fazer aquela cerveja... Acho que nesse mês só tenho compromisso nos dias 21/22. O resto tá livre.
kkkkk esse grupo tem de tudo " tranca trilha , branca de neve , floquinho , goiaba, basílica e por ai vai
E a Basílica volta pro Daniel (Vale Rallye). Espero que ele dê garantia do serviço que fez... Ele espanou a rosca do bujão do cárter e tá vazando óleo pelo retentor do cardã, no diferencial.
kkkkkkkkkkk faltou a Penélope do Ézio :torcendo: e o Gasparzinho do Tadeu kkkkkkkkk
Fala Fábio, fiquei sabendo que colocou guincho na Goiabada!! Agora a gente precisa marcar pra usar, o cabo novo do Graham já foi aprovado.
E a Basílica volta pro Daniel (Vale Rallye). Espero que ele dê garantia do serviço que fez... Ele espanou a rosca do bujão do cárter e tá vazando óleo pelo retentor do cardã, no diferencial.
Basílica de volta pra oficina no dia 14/09... :-( Daniel é um cara legal, vai arrumar tudo na boa.
Podem me dar opinião sobre um blocante Kaiser no diferencial dianteiro?
Basílica de volta pra oficina no dia 14/09... :-( Daniel é um cara legal, vai arrumar tudo na boa.
Legal... então a basílica estará em breve por aqui..! o true trac não dá?
O seu é dana 43 né... bota logo então:razz:
O seu é dana 43 né... bota logo então:razz:
É Dana 46 caixa alta. Mais mosca branca que isso não existe! Só o Kaiser serve. Uma Kaiser dá dor de cabeça, duas dá enxaqueca!!! kkkkkkkkkkkkkk
Segue o link do video que o Edir fez do passeio...
OFF ROAD TOUR Campos do Jordao a Sao Bento Sapucaí/ ago2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5ojiaz9P8CA)
Bruno Fernando Mottola
05/09/2013, 13:30
O Foltram perdeu a dança do acasalamento só que agora mais chique em umTroller tomara q o Tadeu não fique com ciumes kkkk
Ezio Sperandio
06/09/2013, 07:56
kkkkkkkkkkk faltou a Penélope do Ézio :torcendo: e o Gasparzinho do Tadeu kkkkkkkkk
Fala pessoal, vou ter que ficar fora de trilhas por um tempo, serviços e outras coisa mais.
Mas estou acompanhando todos os tópicos.
Chico gostei do incone de animadora de torcida, kkkkkkkk só não sei ela esta animando a torcida ou pedindo para dar passagem kkkkk
Fala Fábio, fiquei sabendo que colocou guincho na Goiabada!! Agora a gente precisa marcar pra usar, o cabo novo do Graham já foi aprovado.
Tadeu, tentamos usar em Itapecirica, mas não deu. Vamo que Vamo tentar usar na próxima trilha. O Goiabada esta na oficina se empetecando com protetores......não da mais pra ficar sem, pois estou percebendo que a galera esta aumentando o nível de dificuldade nas trilhas.....isto e', criando confianca nas vtr......kkkkk.....aí....só acessorios bonitinhos não dão mais conta....
Bruno, segue um breve roteiro para o Atacama que e realizado pela BMW Motorrad. Eles vão aproveitar o carnaval 2014 para realizar a viagem.
Foltram F 1000
06/09/2013, 12:59
O Foltram perdeu a dança do acasalamento só que agora mais chique em umTroller tomara q o Tadeu não fique com ciumes kkkk
É Bruno essa dança pelo jeito nem foto tem!!! e eu nunca estou presente quando acontece essas
presepadas.....mas de uma coisa tenho certeza ....... deve ter sido "HORRIVEL"de si ver!!!!KKKKKKK
Foltram F 1000
06/09/2013, 13:06
Segue o link do video que o Edir fez do passeio...
OFF ROAD TOUR Campos do Jordao a Sao Bento Sapucaí/ ago2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5ojiaz9P8CA)
É João a filmagem ficou boa......mas cade as partes onde o povo ficou atolado!!!!cade
a parte que o Chico resgatou o Troller, desse jeito tá parecendo a trilha do zequinha
desempregado!!!!KKKKK
Foltram F 1000
06/09/2013, 13:11
Tadeu, tentamos usar em Itapecirica, mas não deu. Vamo que Vamo tentar usar na próxima trilha. O Goiabada esta na oficina se empetecando com protetores......não da mais pra ficar sem, pois estou percebendo que a galera esta aumentando o nível de dificuldade nas trilhas.....isto e', criando confianca nas vtr......kkkkk.....aí....só acessorios bonitinhos não dão mais conta....
É isso ai Fabio, vamos testar o guincho la no Japi!!!
ta me trocando por um mais chique, seu interesseiro.....kkkkkkkkk
Bruno Fernando Mottola
07/09/2013, 20:49
ta me trocando por um mais chique, seu interesseiro.....kkkkkkkkk
kkkkk olha Tadeu rssss
Bruno Fernando Mottola
07/09/2013, 20:50
Bruno, segue um breve roteiro para o Atacama que e realizado pela BMW Motorrad. Eles vão aproveitar o carnaval 2014 para realizar a viagem.
Muito legal esse roteiro né
É João a filmagem ficou boa......mas cade as partes onde o povo ficou atolado!!!!cade
a parte que o Chico resgatou o Troller, desse jeito tá parecendo a trilha do zequinha
desempregado!!!!KKKKK
Quem fez esse video foi o Edir, organizador do passeio. Tem mais videos, na minha máquina, na do Bruno, do Chico... a gente tem que lembrar de tirar de lá e postar.
O passeio foi legal, mas sem emoção pra quem tem viatura preparada. Além do mais o cara colocou 20 caros numa trilha, quem ficou no fim da fila (como eu), ficou com a impressão de estar na Marginal Tietê em véspera de feriadão!!! kkkkkkkkkk
E o Zequinha continua desempregado...
Muito legal esse roteiro né
Brunão, Atacama não vai rolar pra mim... eu e a patroa temos outros planos pras férias do ano que vem.
...
O passeio foi legal, mas sem emoção pra quem tem viatura preparada. Além do mais o cara colocou 20 caros numa trilha, quem ficou no fim da fila (como eu), ficou com a impressão de estar na Marginal Tietê em véspera de feriadão!!! kkkkkkkkkk
Imagina como foi a trilha em Itapecerica outro dia, com 65 carros na Trilha do Verde, alguns sem preparo, e eu, Thiago e Fábio no fim da fila. Interminavel. Tive que fazer outra trilha no dia seguinte para aliviar o estresse do trânsito.
O Kinder Ovo vai ter que dar uma parada esse fim de semana, a bateria foi pro saco de novo. Provavelmente tem algum curto, vou ter que dar uma procurada onde tá o problema.
Foltram F 1000
10/09/2013, 14:14
Imagina como foi a trilha em Itapecerica outro dia, com 65 carros na Trilha do Verde, alguns sem preparo, e eu, Thiago e Fábio no fim da fila. Interminavel. Tive que fazer outra trilha no dia seguinte para aliviar o estresse do trânsito.
É por essas e outras que estou evitando fazer trilhas com tantos carros!!! e a Jaca fica pronta para o
dia 28-09????
É por essas e outras que estou evitando fazer trilhas com tantos carros!!! e a Jaca fica pronta para o
dia 28-09????
Já resolveu os problemas com o carro.
Você vai para Itapecerica / São Lourenço este fim de semana?
Foltram F 1000
11/09/2013, 13:17
Graham, acabei de pegar o carro, ta pronto para a trilha!!Quanto Itapecirica vamos deixar para
semana que vem pois o nosso guia não poderá ir, tem alguma coisa para o final de semana??
Ezio Sperandio
11/09/2013, 14:19
O Kinder Ovo vai ter que dar uma parada esse fim de semana, a bateria foi pro saco de novo. Provavelmente tem algum curto, vou ter que dar uma procurada onde tá o problema.
Tive um caso parecido e era o alarme, o mesmo fica em repouso mas consome bateria.
Outro caso parecido e que nunca imaginava foi o radio do carro, como foi detectado? coloquei um amperímetro de corrente continua no cabo positivo da bateria dava "x" consumo não lembro ao certo, com o carro desligado fui desligando tudo que era supérfluo depois de umas duas horas resolvi desligar o maldito radio, o radio consumia mesmo desligado.
Graham, acabei de pegar o carro, ta pronto para a trilha!!Quanto Itapecirica vamos deixar para
semana que vem pois o nosso guia não poderá ir, tem alguma coisa para o final de semana??
Eu iria fazer um laventamento de uma trilha em São Lourenço da Serra, só fiz pela metade outro dia com Tadeu, mas vou ter que trabalhar. Nada de trilha este fds para mim.
Foltram F 1000
12/09/2013, 14:08
Eu iria fazer um laventamento de uma trilha em São Lourenço da Serra, só fiz pela metade outro dia com Tadeu, mas vou ter que trabalhar. Nada de trilha este fds para mim.
Tranquilo Graham, vou ver o que eu arrumo por aqui, Japi vai ser a minha ultima trilha esse
ano pois vou continuar a manutenção preventiva para viajar para o Maranhão.
E aí Graham, achou o problema da sw4? Esses dias tem sido complicado no trabalho também e esse fim de semana vou dar uma olhada na bateria do Samuca.
Foltram ta pensando em ir aonde?
Abs.
Foltram F 1000
13/09/2013, 10:16
E aí Graham, achou o problema da sw4? Esses dias tem sido complicado no trabalho também e esse fim de semana vou dar uma olhada na bateria do Samuca.
Foltram ta pensando em ir aonde?
Abs.
Fala Tadeu!! não conseguiu achar o problema problema da bateria??? vamos novamente
para Aluminio, fazer o túnel + o quintal do Dinho, se estiver a fim, vamos sair do posto
Grall do Km 30 da Castelo as 8:30, bora lá!!!
Abraço
Fala Tadeu!! não conseguiu achar o problema problema da bateria??? vamos novamente
para Aluminio, fazer o túnel + o quintal do Dinho, se estiver a fim, vamos sair do posto
Grall do Km 30 da Castelo as 8:30, bora lá!!!
Abraço
Opa fala Foltram, na verdade não tive tempo de mexer no Samuca essa semana. Vou tentar aproveitar o fds pra fazer isso.
Abs
Quem fez esse video foi o Edir, organizador do passeio. Tem mais videos, na minha máquina, na do Bruno, do Chico... a gente tem que lembrar de tirar de lá e postar.
Eu também gostaria de ver... não filmei nada rss mas se vcs tiverem algo posta aí
Bruno Fernando Mottola
18/09/2013, 20:25
E ai Tadeu, como estão as coisas alguma coisa marcada para o começo de outubro tava afim de fazer aquela que vc e o Graham fizeram !!!
Fala galera....quem topa fazer o Pinheirinho (serra da cantareira) no dia 5 ou 12 de outubro abrçs..... Fabio,,,,
E ai Tadeu, como estão as coisas alguma coisa marcada para o começo de outubro tava afim de fazer aquela que vc e o Graham fizeram !!!
E aí João como ficou a Basílica?
Tive um caso parecido e era o alarme, o mesmo fica em repouso mas consome bateria.
Outro caso parecido e que nunca imaginava foi o radio do carro, como foi detectado? coloquei um amperímetro de corrente continua no cabo positivo da bateria dava "x" consumo não lembro ao certo, com o carro desligado fui desligando tudo que era supérfluo depois de umas duas horas resolvi desligar o maldito radio, o radio consumia mesmo desligado.
Já vi isso acontecer também !!! mas acho que não é o caso do Tadeu... viu o guincho Tadeu?
Dia 12 e 13 tem um pessoal querendo fazer a serra da Bocaina, vou pegar maiores informações :safari-rig:
Bruno Fernando Mottola
25/09/2013, 17:25
gente trilha das aguas dia 12 de outubro !!! No maximo 10 viaturas.
LISTA
1- Triton - bruno e lanna
2- Triton - marcelo e fatima
3- Samurai - tadeu e fernanda
4 - Camper - Joao e Elaine
5
LISTA
5
Blz!!! Vamo q vamo!
E aí João como ficou a Basílica?
Fala Chico!
Ficou boa. Vamos ver depois da próxima trilha... Vamos na trilha das águas que o Brunão tá organizando?
Bruno Fernando Mottola
28/09/2013, 18:56
LISTA
5- F-1000 - Foltran
5- F-1000 - Foltran
6- Troller - Victor e Ariádine
MVSEIXAS
01/10/2013, 19:30
Aceita quem nunca fez trilha com o grupo? Se positivo, segue:
Seixas e Francisca - Engesa
LISTA
5
Bruno Fernando Mottola
01/10/2013, 20:37
5- F-1000 - Foltran
7- Engesa - Seixas e Francisca
Algumas fotos da Trilha do Vietnã / Serra do Japi, 28/09. Graham+Joel/Tadeu/Foltram/Fabio/Lira+Gabriel.
Vamos marcar essa novamanete em breve, muito boa a trilha.
433320
433321
433322
433323
433325
433326
433319
Bruno,
Alguma programacao? Onde vamos nos encontrar, quais trilhas vamos fazer...?
Assim ajuda os novatos como eu a se prepararem rs
Abraços!
Foltram F 1000
02/10/2013, 16:05
Algumas fotos da Trilha do Vietnã / Serra do Japi, 28/09. Graham+Joel/Tadeu/Foltram/Fabio/Lira+Gabriel.
Vamos marcar essa novamanete em breve, muito boa a trilha.
433320
433321
433322
433323
433325
433326
433319
Graham já podemos marcar a próxima!! desde que seja o ano que vem!! hehehe......as fotos ficaram boas, mas
cade o vídeo??? esse deve ter ficado melhor?? bora fazer as águas....talvez assim a SW4 não fique atolada
igual a Tranca Trilha.KKKK
Foltram F 1000
02/10/2013, 16:18
5- F-1000 - Foltran
Bruno até hoje eu só vi Tritom atolada em vídeo, será que tem algum voluntário para essa trilha??
para eu poder ver ao vivo!!! hehehe.
Foltram F 1000
02/10/2013, 16:25
Bruno,
Abraços!
Fala Amazon!! É provável que nos encontremos no posto Shell, na altura
do 5.000 da Estrada Tenente Marques, se for olhar no google fique atento,
pois está como estrada e não avenida.
Dia 12 e 13 tem um pessoal querendo fazer a serra da Bocaina, vou pegar maiores informações :safari-rig:
Chico, mudou para 19 e 20/10. Acho que vai ser um belo passeio!
Texto do Edir:
Dias 19 e 20/ Serra da Bocaina, espetacular.
Pessoal,...pensem em um lugar onde a Natureza é exuberante, a floresta que é formada pela Serra do Mar e Serra da Bocaina, misturando harmoniosamente a flora e fauna de uma beleza estonteante....percorrendo trechos de estradinhas de terra, passando por riachos e rios de águas cristalinas e geladas, para se chegar a uma pousada na entrada da Trilha do Ouro com estrutura simples, porém com calor humano, do fogão a lenha e da lareira que aquecem até a mais gélida alma, um silêncio que dá pra escutar as batidas do nosso coração, com prosas da região sobre lendas, curiosidades e histórias dos caboclos que moram na região há mais de 3 décadas onde a família tem a fazenda antes da criação do Parque Nacional...simplesmente sensacional...e ainda pra chegar nesse local somente com veículos 4x4, passando por estradinhas e trilhas com travessias de riachos e rios, com 17 km de aventura, passando por belíssimas cachoeiras...tudo isso é a Serra da Bocaina, , passando por diversas cidades como Queluz, São José do Barreiro, Areias, Silveiras, no Vale Histórico.... Vale conferir ...Detalhes e informações, por favor entre em contato. R$ 150,00/pessoa com pousada.
Bruno até hoje eu só vi Tritom atolada em vídeo, será que tem algum voluntário para essa trilha??
Eu queria puxar uma Land, mas pelo jeito vou puxar Triton... kkkkkkkkkkkkkkkk
Texto do Edir:
Pessoal,...pensem em um lugar onde a Natureza é exuberante, a floresta que é formada pela Serra do Mar e Serra da Bocaina, misturando harmoniosamente a flora e fauna de uma beleza estonteante....percorrendo trechos de estradinhas de terra, passando por riachos e rios de águas cristalinas e geladas, para se chegar a uma pousada na entrada da Trilha do Ouro com estrutura simples, porém com calor humano, do fogão a lenha e da lareira que aquecem até a mais gélida alma, um silêncio que dá pra escutar as batidas do nosso coração, com prosas da região sobre lendas, curiosidades e histórias dos caboclos que moram na região há mais de 3 décadas onde a família tem a fazenda antes da criação do Parque Nacional...simplesmente sensacional...e ainda pra chegar nesse local somente com veículos 4x4, passando por estradinhas e trilhas com travessias de riachos e rios, com 17 km de aventura, passando por belíssimas cachoeiras...tudo isso é a Serra da Bocaina, , passando por diversas cidades como Queluz, São José do Barreiro, Areias, Silveiras, no Vale Histórico.... Vale conferir ...Detalhes e informações, por favor entre em contato. R$ 150,00/pessoa com pousada.
Pior que Eu e a Dani estaremos em plantão !!!:drool:
Pior que Eu e a Dani estaremos em plantão !!!:drool:
Tom com vontade de fazer esse passeio. Mais alguém se anima?
Bruno Fernando Mottola
03/10/2013, 08:42
Ah Foltram, bom toma cuidado senão eu vou te puxar kkkkkkkkkkkk, então o Marcelo tá indo com uma Triton original provavelmente com essas chuvas ai ele deve ficar atoladinho kkkkkkkk, vamos começar a passar as coordenadas para a galera.
Bruno Fernando Mottola
03/10/2013, 08:47
Bruno,
Abraços!
Olá Victor.
Então de onde vc estará vindo ? O ponto de encontro será na Estrada Tenente Marques na altura do nº 5000 fica em um posto shell que é bem pertinho do começo da trilha ás 8:00 Horas e saída para trilha as 8:30.
Acho legal levar lanche, bebidas um talk about ou um PX para comunicação entre os veículos as trilhas á serem feitas será a das Águas e a subida até a Placa.
Depois de acabar as trilhas podemos ver de comer em algum lugar e jogar uma conversa fora.
Bem vindo ao grupo.
Bruno Fernando Mottola
03/10/2013, 08:48
Tom com vontade de fazer esse passeio. Mais alguém se anima?
Fala João, então dessa vez vou pular !!! Ficamos para próxima.
Bruno Fernando Mottola
03/10/2013, 08:50
Bruno,
Abraços!
Hoje á noite tem encontro no Pacaembu, se quiser colar lá vamos estar Eu, o Foltram e o Tadeu vou estar lá as 20:30.
Bruno,
Vou estar vindo de Pirituba, parece que o melhor caminho é pela Anhanguera
Vou ver se apareço no Paca sim! Me passa por MP um contato seu?
Abraços
Bruno, atualiza a lista - ainda tem vagas?
Bruno Fernando Mottola
03/10/2013, 14:07
Opa pra vc sempre tem Graham
Bruno Fernando Mottola
03/10/2013, 15:19
5- F-1000 - Foltran
8 - SW4 - Graham
Foltram F 1000
03/10/2013, 15:41
Texto do Edir:
E João tava inspirado....heim!!!KKK cara tenho certeza que é tudo isso e muito mais, vou ver, se der
com certeza irei!! agora tem que confirmar até quando???
Foltram F 1000
03/10/2013, 15:46
Graham para de amarelar e vamo junto!! aproveita e chma o lira também!!
Há o vídeo ficou muito bom!!! pena que é mudo!!!KKKk....posta ele aqui
pra galéra ver e se empolgar para a próxima!!!
Foltram F 1000
03/10/2013, 15:51
Ah Foltram, bom toma cuidado senão eu vou te puxar kkkkkkkkkkkk, então o Marcelo tá indo com uma Triton original provavelmente com essas chuvas ai ele deve ficar atoladinho kkkkkkkk, vamos começar a passar as coordenadas para a galera.
Valeu Bruno!! ainda bem que você se ofereceu!!KKKKK.. pois a Tranca ta com pneu AT, troquei hoje
para fazer a viagem!!! certamente ela é a que vai sai dar mais trabalho!!!KKKK.......
Bruno, pode por o nome da Lira na lista tambem. Se Foltram vai é bom ter um Band para tirar ele da lama (com ou sem pneu) :)
Você sabe que essa trilha tem outra entrada, não aquela que a gente usou a última vez?
Bruno Fernando Mottola
03/10/2013, 17:39
5- F-1000 - Foltran
8 - SW4 - Graham
9 - Bandeirante - Lira
Bruno Fernando Mottola
03/10/2013, 17:40
Gente falta uma vaga para fechar a lista, também preciso q o Tadeu confirme o nome !!!!
Roberto Alves Filho
04/10/2013, 09:06
Gente falta uma vaga para fechar a lista, também preciso q o Tadeu confirme o nome !!!!
Ultima vaga confirmada Jimny - Roberto e Andrea
E João tava inspirado....heim!!!KKK cara tenho certeza que é tudo isso e muito mais, vou ver, se der com certeza irei!! agora tem que confirmar até quando???
Eu to muito afim de ir, mas acredito que seja mesmo um passeio, sem mta emoção...
Segue o contato do Edir:
Edir Antonio Ferreira
OffRoadTour.com.br - OffRoad Campos do Jordão (http://www.offroadtour.com.br)
12 9774.0377 / 7898.9467 / 90*13754
edir@offroadtour.com.br
Bruno Fernando Mottola
04/10/2013, 21:43
5- F-1000 - Foltran
8 - SW4 - Graham
9 - Bandeirante - Lira
10 - Jimny - Roberto e Andrea
Lista fechada
Fala pessoal, blz?
Estava afastado daqui por conta do trabalho, tem que ganhar pra sustentar o hobby.....Durante a semana eu confirmo se vou estar nessa mesmo!!! Agora preciso dar uma encostada no Samuca pra avaliar as avarias da última trilha. Quem manda querer ir com carro original......kkkk
Abs.
Tadeu
Roberto Alves Filho
07/10/2013, 11:34
1- Triton - bruno e lanna2- Triton - marcelo e fatima3- Samurai - tadeu e fernanda4 - Camper - Joao e Elaine5- F-1000 - Foltran6- Troller - Victor e Ariádine7- Engesa - Seixas e Francisca8 - SW4 - Graham9 - Bandeirante - Lira10 - Jimny - Roberto e AndreaLista fechadaBom DiaTrilha fechada agora precisamos ajeitar o resto, pelo que vi quase todas as patroas estarão presentes ! Almoçaremos na trilha Churras ou lanche mesmo ou algum restaurante ?Local do encontro ?Horario?
Bom DiaTrilha fechada agora precisamos ajeitar o resto, pelo que vi quase todas as patroas estarão presentes ! Almoçaremos na trilha Churras ou lanche mesmo ou algum restaurante ?Local do encontro ?Horario?
Com essa chuva da semana passada a trilha não vai ser muito fácil, vai ter mto atoleiro. Da última vez que fizemos, levamos o dia inteiro. É bom levar um pão com mortadela... kkkkk
Churras na trilha não é má idéia, se não chover.
Bruno Fernando Mottola
07/10/2013, 19:04
Então gente após a trilha tem um restaurante na Avenida Brás Leme que serve um Mignon com queijo mais salada e também tem lanches megas estava pensando em após a trilha correr pra lá o que acham ?
Bruno Fernando Mottola
07/10/2013, 19:04
Quarta Feira vou passar os dados certinho para todos ok
Ok para o restaurante e para os dados...
Tá chegando galera!!
Roberto Alves Filho
08/10/2013, 08:44
Se alguem sair da Zona Norte poderiamos ir juntos, a ultima vez que fiz essa trilha pra chegar nessa estrada me perdi todo rs... Como o JBDINIZ disse essa ultima vez entramos as 09:00 e saimos as 17:00 choveu a semana toda e a trilha tava muito boa
Foltram F 1000
08/10/2013, 09:10
Então gente após a trilha tem um restaurante na Avenida Brás Leme que serve um Mignon com queijo mais salada e também tem lanches megas estava pensando em após a trilha correr pra lá o que acham ?
Fala Bruno!! A cinta já está impermeablilizada, sábado levo para você!! A ultima vez que
fizemos a trilha fomos almoçar no Restaurante Japi a Pé que fica Na Est. Francisco Misse
N 6000, a uns 6 Km da trilha, podemos ir almoçar lá e se der tempo fazemos a Placa.
Abs.
Foltram F 1000
08/10/2013, 09:13
Com essa chuva da semana passada a trilha não vai ser muito fácil, vai ter mto atoleiro. Da última vez que fizemos, levamos o dia inteiro. É bom levar um pão com mortadela... kkkkk
Churras na trilha não é má idéia, se não chover.
É João, to vendo que a Tranca com pneu AT vai SOFRER!!!! Mas nada como ter uma Camper uma Tritom
e uma SW4 para me puxar!!!!KKKKK
Bruno Fernando Mottola
08/10/2013, 09:19
Se alguem sair da Zona Norte poderiamos ir juntos, a ultima vez que fiz essa trilha pra chegar nessa estrada me perdi todo rs... Como o JBDINIZ disse essa ultima vez entramos as 09:00 e saimos as 17:00 choveu a semana toda e a trilha tava muito boa
Oi então vamoo sair do Shopping de Guarulhos as 7:45 da manhã de sábado no posto extra que tem de esquina se quiser sair com a galera estamos juntos.
Camper - João e Elaine
Triton - Eu e Lanna
Triton - Marcelo e Fátima
Bruno Fernando Mottola
08/10/2013, 09:26
Gente segue dados para ponto de encontro no Cajamar:
Cajamar - Estrada Tenente Marques altura do nº 5000 em um posto Ipiranga ou Shell não me lembro bem.
Levar algum tipo de rádio como Talk About frequência 01/1 ou Rádio PX canal 19.
Gente levar bebidas e algum Lanche depois que entrar não vai ter nada a não ser Barro então não sei que horas poderemos sair da trilha.
Dei uma sugestão de ir comer após trilha no restaurante Marques Burguer na Avenida Braz leme mas o Foltram também disse que tem um restaurante a 6 km do final do percurso no final acho legal todos fazerem uma votação e decidir juntos.
Na trilha somos um pessoal companheiro, aonde aonde vai 1 vai todos e se ficar todos ajudam esse é o intuito da brincadeira.
Qualquer dúvida podem me mandar msg privada que respondo.
Bruno Fernando Mottola
08/10/2013, 09:29
Esquecendo do principal - legal se todos tiverem cinta, anilha e uma boa bota.
Bruno Fernando Mottola
08/10/2013, 09:30
O Foltram obrigado pela impermeabilização da cinta !!! Quinta feira vou colar novamente no Pacaembu quem quiser estarei lá umas 20:30 abraços a todos
Roberto Alves Filho
08/10/2013, 09:58
Oi então vamoo sair do Shopping de Guarulhos as 7:45 da manhã de sábado no posto extra que tem de esquina se quiser sair com a galera estamos juntos.
Camper - João e Elaine
Triton - Eu e Lanna
Bruno
Geralmente vcs pegam essa estrada tenente marques pela anhanguera? (o GPS fala que é mais rapido ?)
Estarei indo pela Zona Norte Av. Bras Leme ou pelo rodoanel direto porque moro em mairipora
MVSEIXAS
08/10/2013, 10:06
Alguém da Zona Sul, Oeste ou região central de SP?
Seixas
Camper - João e Elaine
Triton - Eu e Lanna
Bruno Fernando Mottola
08/10/2013, 10:06
Bruno
Geralmente vcs pegam essa estrada tenente marques pela anhanguera? (o GPS fala que é mais rapido ?)
Estarei indo pela Zona Norte Av. Bras Leme ou pelo rodoanel direto porque moro em mairipora
Ah se você quiser descer pela Fernão Dias e me encontrar aqui perto de Guarulhos sem problemas moro em Guarulhos !!!
Pela Anhanguera é o caminho mais indicado
Bruno Fernando Mottola
08/10/2013, 10:07
Seixas
Tem o Graham da Sw4 senão me engano ZN Sul
Gente segue dados para ponto de encontro no Cajamar:
Cajamar - Estrada Tenente Marques altura do nº 5000 em um posto Ipiranga ou Shell não me lembro bem.
Levar algum tipo de rádio como Talk About frequência 01/1 ou Rádio PX canal 19.
Gente levar bebidas e algum Lanche depois que entrar não vai ter nada a não ser Barro então não sei que horas poderemos sair da trilha.
Dei uma sugestão de ir comer após trilha no restaurante Marques Burguer na Avenida Braz leme mas o Foltram também disse que tem um restaurante a 6 km do final do percurso no final acho legal todos fazerem uma votação e decidir juntos.
Na trilha somos um pessoal companheiro, aonde aonde vai 1 vai todos e se ficar todos ajudam esse é o intuito da brincadeira.
Qualquer dúvida podem me mandar msg privada que respondo.
Se não mudou a bandeira, é um posto BR.
Com a fome que dá na trilha, qqer coisa depois é lucro!!!
Vamos que vamos!
Que horas no posto de Cajamar?
Vou estar saindo da Luis Dumont Vilares, se alguém quiser aproveitar...
Roberto Alves Filho
08/10/2013, 12:37
Vamos que vamos!
Que horas no posto de Cajamar?
Vou estar saindo da Luis Dumont Vilares, se alguém quiser aproveitar...
Amazon
Vamos nos encontrar no posto Shell na Dumond Vilares ?
Amazon
Vamos nos encontrar no posto Shell na Dumond Vilares ?
Fechado Roberto!
Qual é? Sentido Marginal, depois do metro Parada Inglesa próximo ao radar?
Minha namorada que mora lá, não conheço direito... Mas acho que é só esse mesmo que tem
Abraços
Victor
Roberto Alves Filho
08/10/2013, 13:07
Fechado Roberto!
Qual é? Sentido Marginal, depois do metro Parada Inglesa próximo ao radar?
Minha namorada que mora lá, não conheço direito... Mas acho que é só esse mesmo que tem
Abraços
Victor
é isso mesmo só precisamos confirmar o horario em Cajamar ? Ai a gente se encontra 01 hora antes na Dumond Villares
Cabe mais um Brunão?:drool:
Bruno Fernando Mottola
08/10/2013, 15:34
Cabe mais um Brunão?:drool:
Claro Chico, o Tadeu não vai poder ir vai para cunha ai vou trocar os nomes da lista só preciso que de certeza
Bruno Fernando Mottola
08/10/2013, 15:59
3- Savana - Chico e Dani
5- F-1000 - Foltran
8 - SW4 - Graham
9 - Bandeirante - Lira
é isso mesmo só precisamos confirmar o horario em Cajamar ? Ai a gente se encontra 01 hora antes na Dumond Villares
Fala Roberto
Conversei com o Bruno e mudança de planos... Vamos nos encontrar 7:45 na rua do Center Norte
Se quiser me manda um contato seu por MP
Roberto Alves Filho
08/10/2013, 16:22
Fala Roberto
Conversei com o Bruno e mudança de planos... Vamos nos encontrar 7:45 na rua do Center Norte
rsss como faz isso rs... mas ta combinado na rua do shoping Center Norte
Roberto Alves Filho
08/10/2013, 16:33
contato agendado
Marca ai depois eu apagoanotado! Pode apagar
Claro Chico, o Tadeu não vai poder ir vai para cunha ai vou trocar os nomes da lista só preciso que de certeza
Bem vindo, Chicão! Bom ter vc no time!!!
Bruno Fernando Mottola
08/10/2013, 19:22
Ai galera é isso ai vamos mantendo contato
Ai galera é isso ai vamos mantendo contato
Bruno, ficamos de nos encontrar as 7:30hs no posto do Shopping Guarulhos, certo?
Vou encontrar o Chico e o Brigadeiro no posto da saída da D.Pedro, na Dutra, às 6:45hs. (Jacareí)
Bruno Fernando Mottola
08/10/2013, 20:57
Bruno, ficamos de nos encontrar as 7:30hs no posto do Shopping Guarulhos, certo?
Vou encontrar o Chico e o Brigadeiro no posto da saída da D.Pedro, na Dutra, às 6:45hs. (Jacareí)
Oi João o ponto de encontro mudou o Brigadeiro já está sabendo !!!! Vai ser as 7:30 no frente do Shop Center Norte o Briga já sabe aonde é !!!
vmxavier
08/10/2013, 23:22
42919242919342919442919642919842919942920042920142 9202
Alô, galera! Ando meio sumido, mas ainda tô meio vivo...é gravidez (e os compromissos e compras associados com a gravidez), mudança, obra na casa...ufa! Mas vamos em frente...
Estou gostando de ver as viaturas novas no pedaço...é impressão minha ou o Bruno e o Chico têm que ter o carro da mesma cor sempre? hehehehe...parabéns pelas aquisições...show!
Abração,
Oi João o ponto de encontro mudou o Brigadeiro já está sabendo !!!! Vai ser as 7:30 no frente do Shop Center Norte o Briga já sabe aonde é !!!
Blz. Vou encontrar os dois (Chico e Brigadeiro) no posto na saída da D. Pedro, em Jacareí.
Alô, galera! Ando meio sumido, mas ainda tô meio vivo...é gravidez (e os compromissos e compras associados com a gravidez), mudança, obra na casa...ufa! Mas vamos em frente...
Estou gostando de ver as viaturas novas no pedaço...é impressão minha ou o Bruno e o Chico têm que ter o carro da mesma cor sempre? hehehehe...parabéns pelas aquisições...show!
Abração,
Sumido, mesmo! Nem dá tempo pra uma breja no fds???
É João, to vendo que a Tranca com pneu AT vai SOFRER!!!! Mas nada como ter uma Camper uma Tritom
e uma SW4 para me puxar!!!!KKKKK
Fala Foltram! Eu tbm to de AT...
Mas tenho 4x4 e diferencial traseiro blocante. Acho que ajuda.
Seixas
Eu morro na Zona Sul - Granja Julieta, perto de Borba Gato. Onde você está?
Graham
Sugestão para frequências - a gente usou essas na mesma região outro dia, sem interferencia:
UHF: 467.7125 (= TalkAbout Canal 14)
PY: 144.000
TA: Canal 14 - 0
PX: Canal 12
Vou ter 2 TA sobrando, se alguem precise.
Abs.,
Graham
Bruno Fernando Mottola
09/10/2013, 09:40
Sugestão para frequências - a gente usou essas na mesma região outro dia, sem interferencia:
UHF: 467.7125 (= TalkAbout Canal 14)
PY: 144.000
TA: Canal 14 - 0
PX: Canal 12
Vou ter 2 TA sobrando, se alguem precise.
Abs.,
Graham
Blz graham vou usar sua sugestão !!!
MVSEIXAS
09/10/2013, 10:04
Gram, bom dia.
Moro na região do Paraíso/Aclimação.
Te mandei uma mp.
Podemos ir juntos.
Abs.
Seixas
Eu morro na Zona Sul - Granja Julieta, perto de Borba Gato. Onde você está?
Graham
Roberto Alves Filho
09/10/2013, 10:29
Pessoal tenho um Radio TA SOBRANDO se precisarem !! Esta a disposição
Quem puder me emprestar um, agradeço! Não encontrei em casa os dois velhinhos que eu tenho
Obrigado!
CONFIRMADO !!! Pena que minha sorte foi o azar do Tadeu... ele não irá mesmo?
Abração,
E aí sumido, pra quando é a Herdeira? :razz: Pro se vê... fizemos negócio na mesma época e pegamos novamente carros iguais e da mesma cor kkk
vmxavier
09/10/2013, 13:32
Sumido, mesmo! Nem dá tempo pra uma breja no fds???
Diz aí, João...entre uma caixa e outra pra carregar, eu vou...se vcs estiverem por aqui em algum lugar, eu passo e tomo 3 chopps (pq um só ninguém toma mesmo! hehehe).
Abração!
vmxavier
09/10/2013, 13:34
E aí sumido, pra quando é a Herdeira? :razz: Pro se vê... fizemos negócio na mesma época e pegamos novamente carros iguais e da mesma cor kkk
Chicão, cara, a Luisa nasce no início de dezembro, mas já conquistou meu coração e meu cartão de crédito antes mesmo de nascer...essas mulheres!!!
Chicão, cara, a Luisa nasce no início de dezembro, mas já conquistou meu coração e meu cartão de crédito antes mesmo de nascer...essas mulheres!!!
kkkkkkk.... se quiser dá pra vir de Zeca hehe
Vc não viu nada, ainda!
É coração, cartão, atenção, noites de sono... e pro resto da vida!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E vc ainda vai adorar tudo isso.
Parabéns !!!
Roberto Alves Filho
09/10/2013, 14:30
Vc não viu nada, ainda!
É coração, cartão, atenção, noites de sono... e pro resto da vida!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parabéns !!!
E o mais legal é quando vc fala vou fazer trilha ela é a primeira a falar vou junto rs...
3- Savana - Chico e Dani
5- F-1000 - Foltran
8 - SW4 - Graham
9 - Bandeirante - Lira
Bruno, pode tirar o nome do Lira, apareceu um compromiso de família, ele não vai poder ir. A gente vai ter que arastar o F1000 sem a ajuda do Band.
Eu estou esperando um retentor para meu carro, supostamente chega amanhã. Se não chega vou ter que 'dar um jeito' no diferencial com Band-Aid, so posso ter 90% de certeza de ter o carro andando para sábado.
Marcelo Suzuki (XJ verde) estava querendo ir com o grupo, pedi ele entrar em contato com você pelo email.
Abs.,
Graham
MVSEIXAS
09/10/2013, 17:49
Cabe mais um nesse ponto de encontro?
Seixas
Fala Roberto
vmxavier
09/10/2013, 17:57
kkkkkkk.... se quiser dá pra vir de Zeca hehe
Chicão, mermão...minha mudança é na Sexta, se eu for a algum lugar nesse fim de semana (que não seja arrumar a casa), minha filha nasce órfã de pai! hehehehe
vmxavier
09/10/2013, 18:00
Vc não viu nada, ainda!
Parabéns !!!
Valeu, João!
Pois é, estou me preparando pro lance das noites de sono...o resto a gente dá um jeito...hehehehehe...mas ela vai puxar ao pai e vai gostar de dormir...tenho certeza! hehehe
Valeu, cara, abração!
vmxavier
09/10/2013, 18:02
E o mais legal é quando vc fala vou fazer trilha ela é a primeira a falar vou junto rs...
Roberto, é uma pena que não nasce pronta pra já ir fazer as coisas com o pai...mas rapidinho ela vai ter uma roupinha com botinha pra trilha e vai acompanhar o pai nas trilhas e outras atividades!!!
Roberto Alves Filho
09/10/2013, 18:04
Cabe mais um nesse ponto de encontro?
Seixas
Sem problemas, igual a coração de mãe rs..
Roberto Alves Filho
09/10/2013, 18:06
Roberto, é uma pena que não nasce pronta pra já ir fazer as coisas com o pai...mas rapidinho ela vai ter uma roupinha com botinha pra trilha e vai acompanhar o pai nas trilhas e outras atividades!!!
Com certeza, mas te digo que não tem nada melhor no mundo, a minha com certeza estará presente sábado !!
Chicão, mermão...minha mudança é na Sexta, se eu for a algum lugar nesse fim de semana (que não seja arrumar a casa), minha filha nasce órfã de pai! hehehehe
kkkkkkk só não esquece de reservar o espaço pro Churras de inauguração :brinde:
vmxavier
09/10/2013, 18:46
kkkkkkk só não esquece de reservar o espaço pro Churras de inauguração :brinde:
Vamos providenciar!!!
vmxavier
09/10/2013, 18:47
Com certeza, mas te digo que não tem nada melhor no mundo, a minha com certeza estará presente sábado !!
Quantos anos ela tem?
Show...manda fotos pra eu já ir preparando a minha mulher! hehehehe
Abs
O véio quer porque quer ir com a Hilux... Vai sofrer, eu acho, mas o bicho é doido hahaha
Amanhã vou ver se apareço no Paca
Roberto Alves Filho
10/10/2013, 09:22
Quantos anos ela tem?
Show...manda fotos pra eu já ir preparando a minha mulher! hehehehe
Abs
Ela tem seis 06 anos é a segunda trilha que ela vai nessa vou tirar e te enviar.
A primeira tava lotada de carro tinha uns 20 ai foi chata pra todos porque vira um transito no mato rs...
Bruno Fernando Mottola
10/10/2013, 09:27
Bruno, pode tirar o nome do Lira, apareceu um compromiso de família, ele não vai poder ir. A gente vai ter que arastar o F1000 sem a ajuda do Band.
Eu estou esperando um retentor para meu carro, supostamente chega amanhã. Se não chega vou ter que 'dar um jeito' no diferencial com Band-Aid, so posso ter 90% de certeza de ter o carro andando para sábado.
Marcelo Suzuki (XJ verde) estava querendo ir com o grupo, pedi ele entrar em contato com você pelo email.
Abs.,
Graham
Fala Graham dá um jeito nesse carro ai de qualquer jeito precismos de você !!!! :fight:
Sobre o Lira que pena que não vai poder ir conosco queria ver a Band ralada rssss.....
Bem vamos nos organizando....
Bruno Fernando Mottola
10/10/2013, 09:29
Sem problemas, igual a coração de mãe rs..
Claro seja bem vindo rss:concordo:
Bruno Fernando Mottola
10/10/2013, 09:30
O véio quer porque quer ir com a Hilux... Vai sofrer, eu acho, mas o bicho é doido hahaha
Amanhã vou ver se apareço no Paca
Então estamos com mais uma vaga em aberto nosso amigo Lira desistiu pode levar ele junto mas só me confirma
Bruno Fernando Mottola
10/10/2013, 09:31
Ela tem seis 06 anos é a segunda trilha que ela vai nessa vou tirar e te enviar.
A primeira tava lotada de carro tinha uns 20 ai foi chata pra todos porque vira um transito no mato rs...
Ninguém merece pegar Marginal Pinheiros de treça feira de manhã no mato hein kkkkkkk
Vamos limitado a 10 carros !!!
Foltram F 1000
10/10/2013, 10:59
Abs.,
Graham
Caramba Graham, to vendo que a Tranca Trilha é que vai acabar arrastando alguém!!KKKk
Olhando no Google acabei achando uma segunda entrada para a trilha, fica a uns 02 Km
do ponto de encontro e aumenta o mesmo tanto a trilha das águas.
Abraço
Bruno Fernando Mottola
10/10/2013, 11:03
Fala grande Foltram vamos para o Paca hj ? Vc poderia ir de carro de verdade hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:euforico:
Roberto Alves Filho
10/10/2013, 11:52
Ninguém merece pegar Marginal Pinheiros de treça feira de manhã no mato hein kkkkkkk
Agora vc imagina com uma criança dentro do carro rs... NUMCA MAIS RS....
ELA ATÉ AGUENTOU BEM MAS DEU FOME QUERIA IR NO BANHEIRO RS... E OUTRAS COISITAS MAIS RS...
Então estamos com mais uma vaga em aberto nosso amigo Lira desistiu pode levar ele junto mas só me confirma
Confirmado!
Hilux - Moacir e Elisangela
Bruno Fernando Mottola
10/10/2013, 12:06
3- Savana - Chico e Dani
5- F-1000 - Foltran
8 - SW4 - Graham
9 - Hilux - Moacir e Elisangela
Lista atualizada
vmxavier
10/10/2013, 12:47
Legal! Show de bola...manda sim...abraço e boa trilha pra vcs!
Foltram F 1000
10/10/2013, 13:10
Fala grande Foltram vamos para o Paca hj ? Vc poderia ir de carro de verdade hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:euforico:
Fala Brunão!! Vou colar no Paca hoje, também as 20:30 hs, vou com a Tranca mesmo para testar
o alinhamento que fiz ontem.
Abs.
Bruno Fernando Mottola
10/10/2013, 14:14
Fala Brunão!! Vou colar no Paca hoje, também as 20:30 hs, vou com a Tranca mesmo para testar
o alinhamento que fiz ontem.
Abs.
Blz então marcado !!!
Isso me lembra a trilha do Edir... KKKKKKKKKKKKK
Bruno Fernando Mottola
11/10/2013, 10:20
Gente tá chegando a hora eu e o Foltram estamos resolvendo mudar a entrada da trilha para ficar mais legal
Roberto Alves Filho
11/10/2013, 11:49
Gente tá chegando a hora eu e o Foltram estamos resolvendo mudar a entrada da trilha para ficar mais legal
Brunão o que for pra melhorar manda bala !!
Foltram F 1000
11/10/2013, 13:03
Fala Galera!! Olhando no Google consegui encontrar a tal da segunda entrada que todo
mundo fala mas não diz onde é!! Vai aumentar em uns 2 Km a trilha, não é muito mas
já ajuda.
Abraço
Roberto Alves Filho
11/10/2013, 13:45
Fala Galera!! Olhando no Google consegui encontrar a tal da segunda entrada que todo
mundo fala mas não diz onde é!! Vai aumentar em uns 2 Km a trilha, não é muito mas
já ajuda.
Abraço
Foltram
Passa as coordenadas do google para dar uma olhada !!
Galera boa trilha pra vcs e divirtam-se.
Bruno Fernando Mottola
12/10/2013, 21:22
Gente segue o link, para o pessoal ver as fotos no Facebook:
https://www.facebook.com/bruno.fernandomottola/media_set?set=a.452850958165266.100003210960758&type=3
Bruno Fernando Mottola
13/10/2013, 11:21
Galera da que foi na Trilha das Águas....
Quero agradecer a todos que apareceram para poder passar um sábado maravilhoso com muita lama, água e um precipicios para passar aos carros que sairam inteiros e aos faltando pedaço rssssss:safari-rig: Victor seu pai é uma comédia muito loko com aquela hilux agora que ele tirou o para choque original só mandar fazer um de aço e um guincho tá pronta pra outra !!!!! Até que enfim tivemos o privilégio de a Tranca trilha que faz jus ao seu nome atolada na lama e o nosso amigo importado com sua mega SW4 sendo puxando pelo João kkkkk quem disse que Toyota passa em tudo né Graham. Seixa seu Engesa parece um trator não tinha andado em um ainda acho que vou deixar a Triton igual kkkkkkk e caraca que que era Jimny do Roberto quando eu achava que ele ia ficar o miserável passava em tudo e ai João a Basílica achou que era Whisky e se engasgou blo blo blo blo blo mas depois se recuperou muito bem para puxar o Graham e nosso grande amigo Brigadeiro Sky conseguimos estreia foi puxado 2 x kkkkkk mas nada que um pneu maior não deva resolver pra ele.
Gente foi ótima a trilha a companhia de todos esse grupo foi bommmm demais podemos marcar a Laço do cachorro que será em breve !!!!!!!!!!!!!!
Balada Sertaneja ABC Radical, Trilha Laço Do Cachorro de Jeep Em Sao Bernardo do Campo, S/P - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XAisGCpNPBc)
Bruno Fernando Mottola
13/10/2013, 13:13
43489543489643489743489843489943490043490143490243 4903434904434905434906434907
Bruno Fernando Mottola
13/10/2013, 13:25
434908434909434910434911434912434913434914434915
Valeu galera!
Seria uma injustiça eu agradecer um por um e acabar esquecendo de alguém
Foi muito bom o nosso grupo, trilha bem gostosa cheia de lama pra quem gosta rs
Já não vejo a hora da próxima, vamos marcar sim!!
Aproveito pra enviar o link das minhas fotos
Vou estar quinta no Pacaembu com elas e com os vídeos, quem quiser é só levar o pendrive
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.589303467795886.1073741829.100001487155941&type=1&l=59a5b3ee0c
Abração!
Quero agradecer a todos que apareceram para poder passar um sábado maravilhoso com muita lama, água e um precipicios para passar aos carros que sairam inteiros e aos faltando pedaço rssssss:safari-rig: Victor seu pai é uma comédia muito loko com aquela hilux agora que ele tirou o para choque original só mandar fazer um de aço e um guincho tá pronta pra outra !!!!! Até que enfim tivemos o privilégio de a Tranca trilha que faz jus ao seu nome atolada na lama e o nosso amigo importado com sua mega SW4 sendo puxando pelo João kkkkk quem disse que Toyota passa em tudo né Graham. Seixa seu Engesa parece um trator não tinha andado em um ainda acho que vou deixar a Triton igual kkkkkkk e caraca que que era Jimny do Roberto quando eu achava que ele ia ficar o miserável passava em tudo e ai João a Basílica achou que era Whisky e se engasgou blo blo blo blo blo mas depois se recuperou muito bem para puxar o Graham e nosso grande amigo Brigadeiro Sky conseguimos estreia foi puxado 2 x kkkkkk mas nada que um pneu maior não deva resolver pra ele.
Gente foi ótima a trilha a companhia de todos esse grupo foi bommmm demais podemos marcar a Laço do cachorro que será em breve !!!!!!!!!!!!!!
Balada Sertaneja ABC Radical, Trilha Laço Do Cachorro de Jeep Em Sao Bernardo do Campo, S/P - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XAisGCpNPBc)
Brunão, ela bebeu água, comeu mto pó e o motor tá lá... funcionando redondinho!!!
Mas eu tive que regular a embreagem, gastou bem.
Valeu galera!
Seria uma injustiça eu agradecer um por um e acabar esquecendo de alguém
Foi muito bom o nosso grupo, trilha bem gostosa cheia de lama pra quem gosta rs
Já não vejo a hora da próxima, vamos marcar sim!!
Aproveito pra enviar o link das minhas fotos
Vou estar quinta no Pacaembu com elas e com os vídeos, quem quiser é só levar o pendrive
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.589303467795886.1073741829.100001487155941&type=1&l=59a5b3ee0c
Abração!
Valeu pessoal!
Passeio espetacular!!!
E a subida da placa... só pirambeira! Mto bom.
MVSEIXAS
14/10/2013, 14:51
Saldo do meu sábado:
1 trilha: show
2 pessoal: show
3 sábado: show
Valeu pessoal!!!
Seixas
MVSEIXAS
14/10/2013, 21:12
Meu álbum de fotos:
435079
Roberto Alves Filho
15/10/2013, 08:18
Foi bom mesmo pessoal, mas repetir
Roberto Alves Filho
15/10/2013, 15:53
435213435214435215
Mais fotos !!
Trilha das águas 12/10
Foltram F 1000
15/10/2013, 16:34
Fala Galéra!! Muito bom o passeio heim.....!! Felizmente a Tranca só atolou uma Vez, realmente com pneu AT
não dá!!! Precisamos marcar a próxima.
Abraço
Show as fotos... pena não ter conseguido acordar cedo :cry: Parabéns a todos !!!
Parabéns pessoal, pelas fotos a trilha deve ter sido muito boa......fiquei realmente com águassss na boca !!! Na próxima podem já colocar meu nome. Bruno, vc e' mesmo corajoso em colocar a branca de neve nesta saia justa, mas pelo visto, fez bonito. Pena que o Toyota atolou, na próxima ajudo a tirar da lama.......um grande abraço a todos.
Mais fotos !!
Trilha das águas 12/10
Fala Roberto blz? Show seu Jimny, qual pneu tá usando nele, só colocou calço? Eu tenho um Samuca helicoidal e to querendo subir ele.
Abs.
Bruno Fernando Mottola
15/10/2013, 23:03
Ahhh tadeu já quer subir o samuca !!!!
Bruno Fernando Mottola
15/10/2013, 23:05
Verdade foltram a tranca só ficou mesmo por causa do pneu mas ela. É o bicho agora vai se preparando para a viagem e posta fotos !! A galera foi show demais
Bruno Fernando Mottola
15/10/2013, 23:07
Fabio anda sumido cara precisava falar com vc depois a branca foi show continua me surpreendendo muito boa o Graham so atolou pq pegou o diferencial senão passava de boa !!!! Aonde a minha intalou a dele passou bonito
Fala Galéra!! Muito bom o passeio heim.....!! Felizmente a Tranca só atolou uma Vez, realmente com pneu AT
não dá!!! Precisamos marcar a próxima.
Abraço
A Basílica não atolou nenhuma vez e tá com AT. Instala um blocante que resolve. O mud é mto barulhento e acaba rapidinho no asfalto.
... Pena que o Toyota atolou, na próxima ajudo a tirar da lama.......
hahahahahahaha
Só por curiosidade, que carro você vai usar?
Fabio anda sumido cara precisava falar com vc depois a branca foi show continua me surpreendendo muito boa o Graham so atolou pq pegou o diferencial senão passava de boa !!!! Aonde a minha intalou a dele passou bonito
Já pedi o kit para levantar o carro :).
Roberto Alves Filho
16/10/2013, 08:41
Fala Roberto blz? Show seu Jimny, qual pneu tá usando nele, só colocou calço? Eu tenho um Samuca helicoidal e to querendo subir ele.
Abs.
Tbueno
O brinquedinho ta valente mesmo nem eu acredito o que ele faz rsss.. Ele tá com Pneu 235/75/15 Mud e Molas e Amortecedor da ProComp com lift de 3"
Foltram F 1000
16/10/2013, 09:37
A Basílica não atolou nenhuma vez e tá com AT. Instala um blocante que resolve. O mud é mto barulhento e acaba rapidinho no asfalto.
Ai não vale né João!! Aonde a Tranca atolou você abortou né??KKKK, e ai conseguiu o
filtro de ar la no Merc........???
Foltram F 1000
16/10/2013, 09:41
Já pedi o kit para levantar o carro :).
Graham, o único problema da SW4 é o pneu 32" levantando e colocando uns 33" vai ficar
muito bom, principalmente se for um 33" recauchutado mais agressivo.
Foltram F 1000
16/10/2013, 09:44
Verdade foltram a tranca só ficou mesmo por causa do pneu mas ela. É o bicho agora vai se preparando para a viagem e posta fotos !! A galera foi show demais
Fala Bruno!! amanhã to querendo ir para o Paca, se não chover é claro!!!!rsrsrsrs
MVSEIXAS
16/10/2013, 12:29
Opa!
Eu também vou!
Seixas
Fala Bruno!! amanhã to querendo ir para o Paca, se não chover é claro!!!!rsrsrsrs
Ai não vale né João!! Aonde a Tranca atolou você abortou né??KKKK, e ai conseguiu o
filtro de ar la no Merc........???
Consegui, sim. O Seixas me levou e deu td certo. Já tem mais um no porta malas! kkkkkkkkkkk
Opa!
Eu também vou!
Seixas
Previsão de chuva nessa semana inteira...
Se não chover, vou lá no Paca com as fotos! Quem quiser só aparecer por la e leva um pendrive
Bruno Fernando Mottola
16/10/2013, 21:16
Gente to SC curtindo os pepinos essa quinta não vai rolar
Foltram F 1000
18/10/2013, 14:02
Gente to SC curtindo os pepinos essa quinta não vai rolar
Iai Brunão!!!! só toma cuidado com os pepinos grandes!!!Hehehehe
Foltram F 1000
18/10/2013, 14:03
Se não chover, vou lá no Paca com as fotos! Quem quiser só aparecer por la e leva um pendrive
E Victor, eu e o Seixas ficamos te esperando ontem la no Paca!!
Tbueno
O brinquedinho ta valente mesmo nem eu acredito o que ele faz rsss.. Ele tá com Pneu 235/75/15 Mud e Molas e Amortecedor da ProComp com lift de 3"
Opa, valeu Roberto. vou dar uma olhada nessa procomp, mas é isso ai ninguem bota fé nos suzukinhos com uma preparacao pequena ele já faz muito
abs.