x
Convex Datacenter
Página 50 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 40414243444546474849505152 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 620
  • #589
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    São Domingos do Maranhao/MA
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por luizpanoni Ver Post
    Ola amigos, sou novo aqui no forum, sempre fui apaixonado por 4x4 tive uma frontier, uma hilux srv automatica e agora peguei uma hilux srv manual, não gostei da automatica, questão de gosto né, gostaria muito de equipar minha viatura mais qual a relação com a garantia nisto tudo ???, tenho medo de perder os 3 anos oferecido pela Toyota, e a principio esta Hilux ficou sonho de consumo, top top mesmo.


    Tenho um Hilux SRV manual, ano 2010, curto muito offroad, gosto de participar de expedições, rally leves na regiao etc. Estou pretendo a TRANSAMAZONICA em 2014 e apos pesquisar muito descobri os Body Lift e to cogitando colocar um de "2" na minha, mas estou com varias duvidas. Gostaria de ajuda e opinioes. Me informaram que colocando o BL 2 da de usar os pneus 285/75/R16, gostaria de saber se é um boa opção. Ajudem, tudo que disserem será absorvido.

  • #590
    Usuário
    Entrada
    27/06/2010
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Excelente ideia e parece bem econômica e seletiva no uso

    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    É mais ou menos isso ai, mas não é aquela base removível da Warn... Essa minha eu mesmo que fiz.

    Seguem fotos...
    Sou novo no post e aqui no fórum só leio e aprendo, estou trocando minha SW4 97 3.0 TD por uma Hilux CD 2006 com pesar e alegria, pois gosto muito da veiiinha, mas a nova me dá mais autonomia e segurança.

    Como dizem estou sem muito tempo $$$$$, gostaria de poder contar com essa mesa de guincho com back up em situações mais graves.

    Att.

    Denis Ferreira

  • #591
    Usuário Avatar de ander100
    Entrada
    05/05/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    43
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    ola Urbano, acompanhei toda sua trajetória com sua Hillux e como está sua Prado ? abs
    Andersen
    ANDER100

    EX - DEF 90 300TDi “Mantenha as coisas simples, o complexo falha.”

  • #592
    Usuário
    Entrada
    17/11/2005
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente meus parabéns ao Tributo Toyota, sou fã das mais antigas, haja visto possuo duas, uma CSX 4x4 2004 e uma CD SRV 4x4 também 2004. Vc ainda possuem os Kits da SW4 que vendeu ou os mesmos foram com ela. Qto ao novo projeto esta magnífico. Qdo estiver tudo pronto gostaria muito de poder ver. Maurício Miranda, novo no fórum! mas velho e apaixonado por 4x4, ainda mais qdo o assunto é Toyota.

  • #593
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Cade o sr Urbano e sua Prado bombada?? hahaha
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #594
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos.

    Tenho uma hilux 2014 CD e comecei o projeto dela.
    esta semana comprei a capota de fibra reforçada e gostaria da opinião dos amigos aqui do fórum para bagageiro.
    Quero colocar um bagageiro em cima da capota para colocar a barraca e um bagageiro na cabine.
    o bagageiro da cabine so achei as travessas de rack convencionais, estava pensando em usar bagageiros quadrados ( tipo das land defender) , alguém sabe qual bagageiro serve na cabine da hilux cd?
    e na capota oque posso usar sem ser longarinas com travessas?
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

  • #595
    Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Boa tarde a todos.

    Tenho uma hilux 2014 CD e comecei o projeto dela.
    esta semana comprei a capota de fibra reforçada e gostaria da opinião dos amigos aqui do fórum para bagageiro.
    Quero colocar um bagageiro em cima da capota para colocar a barraca e um bagageiro na cabine.
    o bagageiro da cabine so achei as travessas de rack convencionais, estava pensando em usar bagageiros quadrados ( tipo das land defender) , alguém sabe qual bagageiro serve na cabine da hilux cd?
    e na capota oque posso usar sem ser longarinas com travessas?

    Caro amigo Paulo, eu comprei uma capota de fibra pra minha Hilux 2009, e usava uma barraca camping worlds em cima dela, eu e um amigo com habilidade em solda fizemos as travessas em que a barraca ia apoiada, não teve mt mistério, fizemos os 4 pontos de apoio de maneira que os mesmo pudessem ser ser removidos, e ligamos as travessas nos quatro ponto de apoio.

    No teto da camionete eu usava as travessas da Thulle, ainda tenho as mesmas, são mt boas, e cheguei usar a barraca de teto da camionete sem problemas. Dormia eu e minha namorada, oq devia dar uns 150 kg mais uns 40 kg da barraca e nunca tive problemas. Sobre o sesto, bem a thulle vende um, mais é um absurdo de caro, é melhor imprimir fotos e pedir pra um serralheiro confeccionar igual.

    No que eu puder ajudar, é só chamar.

  • #596
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Caro amigo Paulo, eu comprei uma capota de fibra pra minha Hilux 2009, e usava uma barraca camping worlds em cima dela, eu e um amigo com habilidade em solda fizemos as travessas em que a barraca ia apoiada, não teve mt mistério, fizemos os 4 pontos de apoio de maneira que os mesmo pudessem ser ser removidos, e ligamos as travessas nos quatro ponto de apoio.

    No teto da camionete eu usava as travessas da Thulle, ainda tenho as mesmas, são mt boas, e cheguei usar a barraca de teto da camionete sem problemas. Dormia eu e minha namorada, oq devia dar uns 150 kg mais uns 40 kg da barraca e nunca tive problemas. Sobre o sesto, bem a thulle vende um, mais é um absurdo de caro, é melhor imprimir fotos e pedir pra um serralheiro confeccionar igual.

    No que eu puder ajudar, é só chamar.
    Constantino , obrigado.

    á capota que pedi pra fazer já vai vir reforçada, o pessoal vai colocar duas travessas de ferro em formato U, e a fibra vai cobrir ( dar acabamento) internamente.
    minha duvida, que eu já estou quase me decidindo, é a fixação da barraca no teto, provavelmente por praticidade vou colocar duas longarinas acompanhando a capota e em cima das longarinas as travessas para fixar a barraca.
    assim que iniciar a montagem vou postando fotos pra galera acompanhar.
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

  • #597
    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Boa tarde a todos.

    Tenho uma hilux 2014 CD e comecei o projeto dela.
    esta semana comprei a capota de fibra reforçada e gostaria da opinião dos amigos aqui do fórum para bagageiro.
    Quero colocar um bagageiro em cima da capota para colocar a barraca e um bagageiro na cabine.
    o bagageiro da cabine so achei as travessas de rack convencionais, estava pensando em usar bagageiros quadrados ( tipo das land defender) , alguém sabe qual bagageiro serve na cabine da hilux cd?
    e na capota oque posso usar sem ser longarinas com travessas?
    Paulo,
    Se você não quiser usar a longarina com as travessas pode optar por um rack universal. Já vi uma Hilux CD com um rack da Thule em cima da cabine. Daí vc pode prender nesse rack universal um bagageiro (tipo de cesta) tem um modelo da Thule também.
    Seguem as fotos do rack universal, do bagageiro tipo cesta e de uma TR4 com a configuração que eu estou me referindo, porém no seu caso esse conjunto ficaria sobre a cabine.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -thule1.jpg   -thule3.jpg  
    Imagens Anexas -thule2.jpg 
    Pinhal

  • #598
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Hoje, vou instalar a capota, essa semana posto fotos.
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

  • #599
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulo victorino Ver Post
    hoje, vou instalar a capota, essa semana posto fotos.

    fotos da capota
    agora falta os bagageiros
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20150831_174642_resized.jpg   -20150831_174654_resized.jpg  
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

  • #600
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    So para deixar os meus parabéns pelo tópico, acabei de ler todas as 50 paginas e foi uma viagem muito boa!!!!!!!
    Parabens Urbano (Ja fiquei intimo) por todas as aventuras!!!

    Abração!!
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade