x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 98
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Idade
    44
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Seguro do troller




    Direto e Reto..

    Vale a pena fazer o seguro do Troller??

  • #2
    Depende muito do uso que voce vai dar ao carro, e os lugares por onde voce vai circular.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Idade
    44
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Uso Urbano e esporadicamente viagens de longa distancia...

  • #4
    Rodando aqui em SP, eu acredito que seria conveniente fazer seguro no carro, sim. O problema é o custo desse seguro.

  • #5
    Palavra de quem teve um Troller furtado com apenas dois meses de uso: SIM!!!!

    Lembre-se que o Troller qq um abre. Então, eu não arriscaria em ter um sem seguro... Mesmo que tivesse todos os dispositivos de segurança possíveis, eu nunca teria um sem seguro.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Usuário Avatar de PEZZIN
    Entrada
    17/05/2010
    Idade
    40
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    a meu ver vale muito fazer seguro, principalmente pelo uso que vc informou.
    sem desvirtuar o topico...
    no forum do golfclub muito foi discutido a respeito do seguro por cooperativa, sempre havendo opnioes distintas, porem quem fez disse estar satisfeito. e no caso do troller, alguem ja fez? quanto ficou?

  • #7
    Seguro é aquilo, vc odiar ter que ter, mas no dia precisa vc agradece todo o dinheiro que pagou.
    O problema é quando a seguradora quer arrumar desculpa para não pagar.
    Conheci uma advogada de seguradora (não vou falar o nome da seguradora) que informou que o trabalho dela era legalmente fazer que tudo que pudesse para não pagar o prêmio.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Idade
    44
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pois é,,,acho q não terei como correr...é bem caro mas melhor garantir....é q fico puto que as segurados não cobrem danos em caso de trilhas/raids e o indice de furtop desse carro é quase ZERO,,,então eles querem cobrir o que por um preço tão alto uma vez que a franquia é quase 5 mil??

    enfim

  • #9
    fiz seguro para terceiro, to na idade critica logo o seguro ia pra 13 mil, meu troller é cor especial logo isso ja diminui as chances de roubo, coloquei rastreador, nao acho que tenha feito um mal negocio.
    T4 2010 Apache

  • #10
    Citação Postado originalmente por Marcio Marinho Ver Post
    Pois é,,,acho q não terei como correr...é bem caro mas melhor garantir....é q fico puto que as segurados não cobrem danos em caso de trilhas/raids e o indice de furtop desse carro é quase ZERO,,,então eles querem cobrir o que por um preço tão alto uma vez que a franquia é quase 5 mil??

    enfim
    Tem certeza que o índice é quase zero? Da última vez que vi, inclusive acho que foi no Troller Clube, o índice era justamente o contrário, ou seja, muito alto...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #11
    Fiz do meu 2003, a uns dois meses, paguei 3000, com franquia reduzida, sedo que eu tinha bonus classe 8 do meu outro carro, e minha idade não influencia muito, mas moro no interior. Quanto valer, acho que vale, pois o valor do Troller é bem alto!
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/06/2010
    Idade
    13
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    seguro

    tenho um 2002 fiz o seguro saiu r$ 1200,00 endoço por 11 meses, sou classe 12 de bonus tenho 25 anos e o jeep ta no nome do meu pai por causa do seguro.
    seguradora itau,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade