PREPAREN-SE,
Vem ai o III encontro friburgo x sumidouro - em maio,
Em breve mais informações.
Mjps, No dia 18 de abril faremos no sitio Monarco aquele tradicional Churrasco com custela etc...
Poderiamos fazer uma prévia nesse dia:
Dia 18 de abril é domingo, sei que não é um bom dia para o pessoal de fora mas:
O pessoal de fora vem no sábado dorme e domindo podemos fazer um passeio mais curto para quem não conhece tipo: Catarina ou Cascatinha - São Lourenço etc... de forma que por volta de 12:00 a turma possa participar do churrasco e voltar pra casa não tão tarde. Que acha ????
Mjps, No dia 18 de abril faremos no sitio Monarco aquele tradicional Churrasco com custela etc...
Poderiamos fazer uma prévia nesse dia:
Dia 18 de abril é domingo, sei que não é um bom dia para o pessoal de fora mas:
O pessoal de fora vem no sábado dorme e domindo podemos fazer um passeio mais curto para quem não conhece tipo: Catarina ou Cascatinha - São Lourenço etc... de forma que por volta de 12:00 a turma possa participar do churrasco e voltar pra casa não tão tarde. Que acha ????
Aew Sassá, já comecou a implicância!!! Estarei embarcado nessa data!
PESSOAL, DÁ UMA COLHER DE CHÁ AQUI PRO PAPAI!!!
MONTEM O ESQUEMA PARA O PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO MÊS , PRIS!!!
Fala Marquinho, como é que vai se esse churrasco, fala pra gente.
Marcio estive conversando com o Toquinho e ele me disse que aquele local da pedra na trilha(foto) piorou bastante, caiu barreira por baixo da pedra, ficando perigoso o local. Estamos combinando de ir lá após a semana santa pra ver o que precisa ser feito.Já conversei com o proprietário da Fazenda Santa Cruz e tá tudo ok.
Abs
OK Bandinho,
Vamos fazer o reconhecimento, colocar fotos para animar a turma e depois a marcação para o dia da trilha, temos tempo. Esta semana fecharemos a data.
Grande Marquinho, essa custela é imperdível, estaremos lá. E para animar os jipeiros da região vamos jogar os carros naquele brejo para fazer uma bagunça.
Abraço a todos.
OK Bandinho,
Vamos fazer o reconhecimento, colocar fotos para animar a turma e depois a marcação para o dia da trilha, temos tempo. Esta semana fecharemos a data.
Grande Marquinho, essa custela é imperdível, estaremos lá. E para animar os jipeiros da região vamos jogar os carros naquele brejo para fazer uma bagunça.
Abraço a todos.
Marcio e Amigos que estão a frente de evento que pelo q estou vendo será grande, preciso de detalhes a mais, pra começar soltar a divulagação nas minhas listas de email`s, de longe essa será a minha ajuda, no dia do Evento claro que me coloco a disposição pra qulaquer eventualidade. Abs a todos.
Fala Marquinho, como é que vai se esse churrasco, fala pra gente.
Marcio estive conversando com o Toquinho e ele me disse que aquele local da pedra na trilha(foto) piorou bastante, caiu barreira por baixo da pedra, ficando perigoso o local. Estamos combinando de ir lá após a semana santa pra ver o que precisa ser feito.Já conversei com o proprietário da Fazenda Santa Cruz e tá tudo ok.
Abs
Fala Bandinho, o churrasco vai ser daquele jeito que vc sabe.
Muita gente boa, muito churrasco, show ao vivo, jipe no brejo etc...
www.offriburgo.com.br
Troller 2010 - Toyota band curta 89 - Jeep willys 1954 - Ford F-75 1975 - Willys F-75 1964