x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 78

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala galera!!

bem...pela segunda vez a ranger parou por causa de sujeira no tanque! ainda bem que o meu mecanico particular me quebrou o galho e ficou até 01:00hr da manhã arrumando o carro!
    os "sintomas" da peneira entupida são perda de potencia e queda na rotação até o carro parar!

foto 1: retirada do tanque
    foto 2: local onde fica a peneira que entupiu
    foto 3: peneira suja
    foto 4: peneira limpa
    foto 5: peneira extra que fica na entrada do tanque e que é vendida separadamente na ford.
    Jera

Tenho algumas duvidas sobre essa camisinha gigante:

Como ficou o abastecimento apos a instalação?
    Não seria melhor instala-la logo na entrada sendo mais fácil a instalação e a manutenção ou limpeza?
    Este produto tem código pois aqui nunca ouviram falar nisto e pode ser uma invenção da concessionária?

Desde ja agradeço
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Jera

Tenho algumas duvidas sobre essa camisinha gigante:

Como ficou o abastecimento apos a instalação?
    Não seria melhor instala-la logo na entrada sendo mais fácil a instalação e a manutenção ou limpeza?
    Este produto tem código pois aqui nunca ouviram falar nisto e pode ser uma invenção da concessionária?

Desde ja agradeço
    fala marbo!

essa peneira gigante comprei na propria ford...lembro que veio junto com ela um folheto de onde instalar. acho que paguei 15 reais. o local é so esse mesmo.
    se tem codigo eu nao sei, mas ela veio fechada em um pacote de plastico junto com o manual de instalação!
    o abastecimento continua normal, sem problemas!
    a limpeza é so desmontando mesmo. quando tiramos o tanque, ela estava com um pouco de sujeira, a segunda peneira estava com um pouco tb, só a pequena que estava mt suja!

Jera,

Quanto a tua ranger dah dando de máxima depois do chip ?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Jera,

Quanto a tua ranger dah dando de máxima depois do chip ?
    maranguas, a max. ta a mesma do original!
    na descida o velocimetro marca 195km/h e na reta chega nos 190!!

abraços!

caracas!!! acho q não tou sabendo acelerar a minha... de 5a marcha, ela fica morta aos 160km/h. Acho que a final dela fica evidente na 4a marcha, correto ?

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    caracas!!! acho q não tou sabendo acelerar a minha... de 5a marcha, ela fica morta aos 160km/h. Acho que a final dela fica evidente na 4a marcha, correto ?
    Tiago;

Não sei ao certo a preparação do Jera, se manteve ou não, mas não podemos nos esquecer do limitador eletrônico da Ranger.

O Edubelém falou qualquer coisa sobre isto em um post antigo. Dá uma procurada!

Abraços

Daniel... tb achava que ela nao passaria dos 160km/h mas quando forçei a barra numa reta consegui 180... logo nao sei se realmente existe esse limitador

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Maranguas, as Ranger e Hilux 3.0 MT que fizeram teste de velocidades máximas, chegarm ao top de suas velocidades em 4º marcha.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    no meu caso, a mesma vel. final que conseguia antes do chip consigo hj com o chip. ou seja, o chip nao mudou em nada a vel. final.
    a 3800rpm em 4a marcha vc esta a 160km/h, se colocar a 5a vai parar nos 190.
    se em 5a a sua fica "morta" deve ser alguma coisa errada...mete o pé!!!!hehehe

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Daniel... tb achava que ela nao passaria dos 160km/h mas quando forçei a barra numa reta consegui 180... logo nao sei se realmente existe esse limitador
    existe o limitador sim, só que acho que é um pouco a mais que os 165km/h que a ford diz!
    eu nao tenho gps pra marcar a vel real, mas quando passo numa barreira eletronica a 60 no velocimetro, na barreira tb marca 60km/h!
    por causa disso, de dezembro pra cá, foram 3 multas! aí estamos dividindo os pontos na carteira eu e meu pai!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    X2........Certa vez forcei a minha e cheguei nos 180 no velocímetro. Mas foi bem forçado e pegando embalo numa leve mas longa descida.

Qualquer hora desligo o velocímetro e vejo se chega mais fácil ou não.

Abraços

Usuário
    Entrada
    29/04/2008
    Ola amigo ! e quanto foi o custo total a mão de obra? a minha queimou eu acho? não funciona na gasolina...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem