x
Convex Datacenter
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 317
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1

* E ai pessoal trânquilo? meu nome é Glauco Mendes , tenho 35 anos e moro em Rio Grande, trabalho com telecomunicações e tenho uma Band ano 78 que estou equipando os poucos ainda ñ fui a trilha mas futuramente............
    Um grande abraço a todos .

OK, valeu!!!!!

Abraços,

Meus Carros

Sou de Vacaria, tenho dois equipamentos de trilha, uma F75 com motor 3000 do aero willys e to acabando de montar meu jeep com motor 4.1 da silverado turbinado, com eixo de f75, pneu 33".
    Abraço

Usuário Avatar de Expert
    Entrada
    07/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal

Sou de Porto Alegre, mas passo mais tempo viajando a trabalho...

Já tive um Troller 2006 que somente era usado na cidade, mas agora comprei um 2008 que vou preparar e começar a fazer trilhas e conhecer a galera do fórum nas trilhas

Já leio o fórum desde 2007, mas só agora me cadastrei.

Alguém vai para a trilha de Linha Nova? Dá pra fazer essa trilha com BF 31"??

[ ]'s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    * E ai pessoal trânquilo? meu nome é Glauco Mendes , tenho 35 anos e moro em Rio Grande, trabalho com telecomunicações e tenho uma Band ano 78 que estou equipando os poucos ainda ñ fui a trilha mas futuramente............
    Um grande abraço a todos .
    O Vinícius que trabalha na Vivo do calçadão (Telerig) está tentando comprar uma Band também. O problema é que a Band é 83 e não dá para financiar, ainda mais agora com a crise.

Na segunda à noite nós fomos andar nas dunas de noite na praia, pois de noite a Patram não pega.

Como as minhas folgas não coincidem no final de semana eu não consigo me reunir com a galera.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Apresentação

Ola senhores,

Sou de Santa Maria, RS. Atualmente moro em Londrina PR. Se precisarem de algo é so falar.

Abraço a gauchada!!

Desculpe o off-tópico, mas o assunto é de grande urgência.

Segue abaixo o link para ajuda aos desabrigados de Santa Catarina

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post751734

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Sou de SC e tb estou apavorada com tal situação, estamos arrecadando doações, mas esta difícil a entrega, pois várias vias ainda estão interrompidas, então uma das formas de contribuir é com depósito bancário, leia abaixo:

Tenho aqui alguns dados da defesa civil, registro de 78.656 desalojados e desabrigados, sendo 27.404 desabrigados e 51.252 desalojados. São 97 óbitos e 19 desaparecidos confirmadas e mais 1.500.000 afetados e 06 municípios isolados. Quem quiser contribuir, a Defesa Civil esta recebendo doações nas seguintes contas correntes: Caixa Econômica Federal - Agência 1277, operação 006, conta 80.000-8 / Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7 / Besc – Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0. / BRADESCO S/A - 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1 nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57. Defesa Civil de SC alerta sobre ação de golpistas pela Internet. A Defesa Civil não envia mensagens eletrônicas com pedidos de auxílio. As contas oficiais para depósito são as publicadas neste site: http://www.defesacivil.sc.gov.br. Confira.

Desde já agradecemos e Contamos com todos!!

Olá Adriana...tu não estava com um Jeep claro na Trilha de Lomba Grande?

Nesta semana um caminhão irá levar os donativos arrecadados, mas na semana que vem nós iremos pessoalmente levar o 2° lote...o Vissoni que tá nos auxiliando, pois ele que conhece mais pra esses lado. Tu teria alguma diga de local para irmos?

[]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Olá, Chuky.....

Sim eu estava na trilha do mel, com meu Jeep Branco!!

Daqui de Sombrio já saíram dois caminhões esta semana, no domingo sairá mais três e na segunda ou terça sairá um carregado de água. As nossas doações estão indo pela BR-101, pois esta corta nosso município, em alguns trechos a mais ou menos 200 km daqui, tem que fazer desvio. Tb dá pra ir pela BR-116, vai até Lages, depois pega a BR-470, só que não sei se dá pra chegar onde realmente estão precisando. Nós, toda vez que sai caminhões, entramos em contato com a defesa civil de SC, pois nos fornecem todas as informações necessárias, das vias que estão interditadas, daquela q já estão liberadas, quais os municípios q mais precisam, e muitas outras. Se quiserem entrar em contato com a DC/SC, o telefone 048-3244-0600 ou pelo site www.defesacivil.sc.gov.br.
    E se precisarem de nós estamos a disposição para o q quiserem, meu e-mail admadria@gmail.com ou MSN admadfmm@hotmail.com, tb tem o site do Jeep Clube Caranguejos da Areia que é www.caranguejos.com.br .
    4X4 Brasil

A convite do Felipe de Rio Grande me apresento, Me chamo Arion, sou de Pelotas e estou na trilha em busca da minha primeira rural 4x4...

Assim que estiver com a viatura aviso a gauchada pra fazer parte integralmente deste forum e dos passeios é claro. Valeu!!!

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Arion,
    Ta procurando por rural? to interessado em vender a minha, inclusive tem um anuncio nos classificados do forum. Se te interessar, conversarmos via MP.
    abraços e bem-vindo,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem