x
Convex Datacenter
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 319

Tópico: Samurai GODZUKI

Falae meu "amigo"... rsrsrs...

Bão sobre a trilha...

Eu e o CarrarA ficamos impressionados com a hospitalidade do pessoal de Bauru, foram sempre atenciosos conosco e o pessoal é bastante unido.

Pelo que o Afonso nos disse, os jipes poderosos não participaram, mas, pra quem nunca tinha visto uma Cherokee na trilha, ver duas e uma delas com 36" Swamper já foi legal... rs

E outra, 35" em Bauru parece que é regra, são poucos os jipes com pneus menores...

Pra "tentar" explicar meus "medos": Estou com o GodZuki há praticamente 2 anos e meio, porém, destes 30 meses, fiz trilha apenas em 6 meses deles, nem na sequencia foram, pois eu sempre estou inventando um upgrade para ele e oGodZuki tem ficado muito mais tempo na oficina do que na trilha. Desta forma, eu desconheço as reações dele nas trilhas, e quando eu começo a pegar o jeito, pronto, já vai internado de novo, o último exemplo é que em dezembro saiu com o powertrain novo, 2.2+TH180+Tcase Hilux, fiz 3 trilhas e já tá internado outra vez...

A trilha foi SHOW, nestas fotos da empinada, tinha um abismo de uns 20 metros atrás por onde subimos e por onde o Java do Décio, e que Java, ficou sem freio mais ou menos onde eu estava e voltou livre e de ré até parar na Toy do Fred, valeu o queijinho Fred...

Queria que você Afonso, mandasse um grande abraço e agradecimento pela acolhida a todo o pessoal em meu nome e do CarrarA... rs
    Eduardo Chaves Tucunduva

Afonso, você esqueceu a foto do GodZuki entrando no hospital...

Os eixos originais, rodas, pneus, etc, foram vendidos e como o Afonso adiantou, levamos o God para Bauru no sábado junto com os novos eixos etc para a instalação e customização do novo sistema de suspensão etc...

As visitas serão frequentes para acompanhar todo o processo e na próxima terça já estarei por aí...

No momento, a prioridade é a retirada e envio das peças vendidas para o novo comprador e consequente limpeza do chassis...

Conforme tiver novidades e fotos vou atualizando o tópico...

A previsão de alta é para fim de março ou início de Abril
    4X4 Brasil
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0
    E aí Eduardo parabéns pela sua viatura... xarás a gente encontra de vez em quando, mas xará no nome e sobrenome é difícil, prazer, Eduardo Geraldo Chaves... hehehe coinscidencia né...
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Godzuki

Realmente Afonso
    esse samurai deu um show em Borebi.
    e agora com os novos UP´s vai ficar "violento"
    nao deixe de fazer trilha aqui em Bauru quando estiver Pronto.
    Parabéns pelo Jipe

abração.
    Harry Potter

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves Ver Post
    Falae meu "amigo"... rsrsrs...

Bão sobre a trilha...

Eu e o CarrarA ficamos impressionados com a hospitalidade do pessoal de Bauru, foram sempre atenciosos conosco e o pessoal é bastante unido.

Pelo que o Afonso nos disse, os jipes poderosos não participaram, mas, pra quem nunca tinha visto uma Cherokee na trilha, ver duas e uma delas com 36" Swamper já foi legal... rs

E outra, 35" em Bauru parece que é regra, são poucos os jipes com pneus menores...

Pra "tentar" explicar meus "medos": Estou com o GodZuki há praticamente 2 anos e meio, porém, destes 30 meses, fiz trilha apenas em 6 meses deles, nem na sequencia foram, pois eu sempre estou inventando um upgrade para ele e oGodZuki tem ficado muito mais tempo na oficina do que na trilha. Desta forma, eu desconheço as reações dele nas trilhas, e quando eu começo a pegar o jeito, pronto, já vai internado de novo, o último exemplo é que em dezembro saiu com o powertrain novo, 2.2+TH180+Tcase Hilux, fiz 3 trilhas e já tá internado outra vez...

A trilha foi SHOW, nestas fotos da empinada, tinha um abismo de uns 20 metros atrás por onde subimos e por onde o Java do Décio, e que Java, ficou sem freio mais ou menos onde eu estava e voltou livre e de ré até parar na Toy do Fred, valeu o queijinho Fred...

Queria que você Afonso, mandasse um grande abraço e agradecimento pela acolhida a todo o pessoal em meu nome e do CarrarA... rs
    OK hahahahahaha, não adianta vir com mimimi hahahahahaha!!!! to zoando seu lixo, mas que foi engraçado foi, melhor ainda vc falando "porque ta rindo tanto Afonso" e eu e o Carraro rimos mais ainda hahahahahahahaha!!!!.

Nossa o lance do javali (Decinho) foi sinistro!!!! Mas quando acabou, na boa, CHOREI DE RIR, vendo a cara do Bó (Zéquinha) hahahahahahahahaha.

Dú o pessoal também achou vc´s nota 1000, da minha parte não preciso nem mencionar.

Abração.

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves Ver Post
    Afonso, você esqueceu a foto do GodZuki entrando no hospital...

Os eixos originais, rodas, pneus, etc, foram vendidos e como o Afonso adiantou, levamos o God para Bauru no sábado junto com os novos eixos etc para a instalação e customização do novo sistema de suspensão etc...

As visitas serão frequentes para acompanhar todo o processo e na próxima terça já estarei por aí...

No momento, a prioridade é a retirada e envio das peças vendidas para o novo comprador e consequente limpeza do chassis...

Conforme tiver novidades e fotos vou atualizando o tópico...

A previsão de alta é para fim de março ou início de Abril
    OK, já falei com seu amigo e tá tudo certo, quanto as fotos, vc´s tiraram mas esqueceram de salvar.

Abração.

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por Harry Potter Ver Post
    Realmente Afonso
    Parabéns pelo Jipe

abração.
    Harry Potter
    OK Grande Harry certeza!!!
    ta hora de trocar a foto do avatar!

Abração.

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    E aí Eduardo parabéns pela sua viatura... xarás a gente encontra de vez em quando, mas xará no nome e sobrenome é difícil, prazer, Eduardo Geraldo Chaves... hehehe coinscidencia né...
    Valeu
    Huhasiasasu.. vdd, e tem mais hein, já vi um usuário aqui com o mesmo nome e na minha city tem mais um, pelo jeito tem mais Eduardo Chaves que Eduardo... rs

[]ção e obrigado pelos elogios...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por Harry Potter Ver Post
    Realmente Afonso
    Parabéns pelo Jipe

abração.
    Harry Potter
    Valeu Harry, com certeza iremos sim, a próxima será na re-estréia do GodZuki...

[]ção...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por Afonso Carlos Ver Post
    OK, já falei com seu amigo e tá tudo certo, quanto as fotos, vc´s tiraram mas esqueceram de salvar.

Abração.

Blz Afonso...

Ahhh... bixa... se esquecemos de salvar é pq alguém se esqueceu de explicar esse "mero" detalhe...

[]ção e bom trampo por aí...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Uhummm

Seus bixas...

Trilha em Bauru, upgrades no jipe, estreia do jipe em trilha, Afonso e TT4...

Me fazem lembrar de algo...

Serah que vcs poderiam adivinhar o q?

Grande abraco.

Talking

Hummmm...

Que você está SEM jipe ???

Que está muuuito longe de Bauru pra ir na trilha ???

Que ficou se mordendo de inveja ???

Onde está Wally ???

Huhasuiiasiaushuasasih....

[]ção irmão, logo logo é nóis...
    Eduardo Chaves Tucunduva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem