Postado originalmente por
Eduardo Chaves
Falae meu "amigo"... rsrsrs...
Bão sobre a trilha...
Eu e o CarrarA ficamos impressionados com a hospitalidade do pessoal de Bauru, foram sempre atenciosos conosco e o pessoal é bastante unido.
Pelo que o Afonso nos disse, os jipes poderosos não participaram, mas, pra quem nunca tinha visto uma Cherokee na trilha, ver duas e uma delas com 36" Swamper já foi legal... rs
E outra, 35" em Bauru parece que é regra, são poucos os jipes com pneus menores...
Pra "tentar" explicar meus "medos": Estou com o GodZuki há praticamente 2 anos e meio, porém, destes 30 meses, fiz trilha apenas em 6 meses deles, nem na sequencia foram, pois eu sempre estou inventando um upgrade para ele e oGodZuki tem ficado muito mais tempo na oficina do que na trilha. Desta forma, eu desconheço as reações dele nas trilhas, e quando eu começo a pegar o jeito, pronto, já vai internado de novo, o último exemplo é que em dezembro saiu com o powertrain novo, 2.2+TH180+Tcase Hilux, fiz 3 trilhas e já tá internado outra vez...
A trilha foi SHOW, nestas fotos da empinada, tinha um abismo de uns 20 metros atrás por onde subimos e por onde o Java do Décio, e que Java, ficou sem freio mais ou menos onde eu estava e voltou livre e de ré até parar na Toy do Fred, valeu o queijinho Fred...
Queria que você Afonso, mandasse um grande abraço e agradecimento pela acolhida a todo o pessoal em meu nome e do CarrarA... rs