x
Convex Datacenter
Página 13 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 701

Bom, eu tenho que jantar na sexta heheh

Chego cedo amanha ai em Bh, devo chegar por volta das 2 da tarde , vou sair de manha daqui.... Amanha tiro o dia OFF mesmo...

então logo que abrir vou estar adesivando meu carro, acabou a palestra eu vou embora jantar...

A é, bem lembrando, temos de jantar. Boa Flávio !! Eu acho que vou de Mc Donald´s (risos) ou algo pior...(na verdade eu gosto...rs)

Abraços

Daniel Krabbe

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Prezados aventureiros,

Acaba de chegar um e-mail para mim sobre o Rally. O e-mail indica para o seguinte site: http://www.mktnara.com.br/email_nara/banner.jpg

Acho que por ter feito um serviço na Nara Veículos em Brasília eles me colocaram na lista.

Boa sorte aos competidores.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Se passar perto de uma L200 Preta, como a do meu avatar, pode buzinar que sou eu hehehee ( falando em avatar pelo jeito vc terminou bem em SJC)

Meu ´´gps´´ é daqueles navegaveis, entao eu digito os nomes da ruas e vou... tracklog pra mim nao funciona, pois tenho um navegador nao gps, mas posta pro pessoal ai...

Vou ficar perto da lagoa mesmo...

Queria mesmo é saber de uma choperia NOTA 10... (nome da rua por favor )
    Opa... de Chopp eu entendo...

1 - STADT JEVER, NA AVENIDA DO CONTORNO NA SAVASSI ( ANTES DO TOBOGÃ )
    2 - PINGUIM NA RUA GRÃO MOGOL
    3 - KRUG BIER NO BAIRRO BELVEDERE ( MAIS PRÓXIMO AO LOCAL DA PROVA )

HOJE ERA UM BOM DIA PARA MARCAR UM GOLO POR LÁ...

ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Flávio quer jantar bem e perto do AlphaVille? Vai no Divino é um bistro de um amigo meu... comida de 1a. recomendo total.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Srs boa sorte a todos... nos encontramos amanha na adesivação... meu carro estará com patrocinios da Todo Terreno e com rodas cinza grafite... será fácil identificar... não tenham vergonha em se apresentar.

[]'s e boa viagem,
    Marcello Ladeira

Isso mesmo Eduardo... obrigado... tentaremos estar em Brasilia no dia 15... vou ver se marco com o Pequeno.

[]'s,
    Marcello Ladeira

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Srs boa sorte a todos... nos encontramos amanha na adesivação... meu carro estará com patrocinios da Todo Terreno e com rodas cinza grafite... será fácil identificar... não tenham vergonha em se apresentar.

[]'s e boa viagem,
    Bom, no fim eu só fui conhecer o pessoal no sabado, mas valeu...
    Vi la o Marcelo o Jorge e o Wagner tbem... foi legal e a gente agora vai se encontrando pelas provas por ai... O Hotel que vc indicou foi otimo, muito boa dica!!!

A prova foi bem legal, realmente vcs estão bem servidos quanto a paisagem e trilhas, muito pó , tres travesias se rios (mais uns espelhos dágua) na turismo light... A prova foi bem corrida e uns 40% dela foi feita em reduzida, umas ladeiras legais mesmo...percurso legal...

Eu fiz a media de km/litro e distancia, so falta eu calcular...essa semana eu posto aqui, tbm posto algumas fotos Falando em foto a galeria da Mitsubishi de fotos ja esta la no site!! lembrando que durante a semana eles postam bem mais fotos...

Inté!!

Bom moçada a prova de BH foi extremamente difícil, haja suspensão para suportar as condições da estrada, concentração para não cair nas pegadinhas ou se perder na prova e sangue frio para recuperar 12 minutos de atraso depois que um TR4 capotou e interditou a pista.

Ajudamos a retirar o carro do colega de Campinas da pista e fomos enfrente.

Ao final tudo foi festa. Estavam aqui do fórum:
    - O Flávio Louveira - Louveira (conseguimos encontrar o fantasminha lá, ele existe... heheheh)
    - Jorge T Sá - Rio (que teve o prazer de ser rebocado pela pkp do Lourival Roldan depois de cair num barranco durante aferição da 6a. à noite)
    - Flávio - Ipatinga (que teve o prazer de ser rebocado por um Vitarinha quando afundou a pkp num rio... hehehe, segundo o dono do Vitarinha quando ele estava tirando o Flávio do brucado ele capotou o Vitara, glupt!!!). Flávio vc tem que pagar o carro dele... hehehehe
    - Wagner Frontier - BH - Participou como PC (aliás por culpa dele não pontuei na prova). É a segunda prova que participo que ele é PC e nas duas minha pior passagem foi no PC dele... alguma dúvida que existe implicância neste caso?
    - Igor da Pajeto - BH - correndo como navegador
    - Daniel - Jacareí - que fez uma prova na Turismo pra subir no pódium, mas perdeu um PC... aprendemos muito com ele
    - Sander e Candido - BH - correndo na Light

Ou seja tinha muita gente do 4x4 Brasil... isso que agente sabe, fora os que freqüentam aqui e agente nem conhece ainda.

O Wagner gostou tanto da festa que já tá vendendo a Frontier dele para comprar uma L200. Vejam só...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28493

Wagner to fazendo propaganda do seu carro aqui... heheheh

O próximo é em BSB, vamos ver se conhecemos o Pequeno Jr...

Em anexo a trilha que pode ser aberta no Google Earth (depois de descompactado o Zip é claro).

[]'s,
    Mitsubishi Motorsports 2007 Arquivos Anexos
    Marcello Ladeira

- Wagner Frontier - BH - Participou como PC (aliás por culpa dele não pontuei na prova). É a segunda prova que participo que ele é PC e nas duas minha pior passagem foi no PC dele... alguma dúvida que existe implicância neste caso?

O Wagner gostou tanto da festa que já tá vendendo a Frontier dele para comprar uma L200. Vejam só...
    Marcellão,
    Vc já houviu falar de "dor de cotovelo"?

Parabéns para vc e para todos os demais participantes. Quem sabe eu tomo gosto em breve....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Pois é Alexandre só quem participa da festa é que entende o que ocorre. Podem malhar que é Mkt da Mit mas é muito mais, mas muito mais mesmo. É um evento de 1o. mundo!!!

[]'s,
    Marcello Ladeira

Pois é Alexandre só quem participa da festa é que entende o que ocorre. Podem malhar que é Mkt da Mit mas é muito mais, mas muito mais mesmo. É um evento de 1o. mundo!!!

[]'s,
    realmente o evento é demais mesmo... vc tem que participar AKPG, vc vai gostar, certeza...

A largada estava muito bem organizada dessa vez heim, pessoal de Bh caprichou...

PS: PO Marcelo, logico que existo hehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem