x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 76

Já pensou numa hilux taleban(2000/2001)?
    São lentas(sem turbo) mas super duráveis.....a manutenção praticamente se resume a óleos,filtros,fluidos e correias....O duro é achar uma com uns 100 mil km e bem conservadas.....ABS!!!

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Pra mim tá perfeito! Manda ver! Só alegria!
    Tudo na paz irmão ? bom saber que você gostou dessas idéias !!! devagar irei procurando , pesquisando e aprendendo com todos vocês !!

Sim estive Hoje a tarde na cidade de Sousa – PB , tinha uma L200 GL, ano 2001, o cara estava pedindo R$36.000, caro em !! qual o ano de L200 que são melhores ? pois um amigo ficou interessado nela , daí eu falei que iria pesquisar!!

O que você acha ?

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Já pensou numa hilux taleban(2000/2001)?
    São lentas(sem turbo) mas super duráveis.....a manutenção praticamente se resume a óleos,filtros,fluidos e correias....O duro é achar uma com uns 100 mil km e bem conservadas.....ABS!!!
    Tudo na paz Renato ? rapaz essas Hillux aguenta bem o tranco , já ouvi falar muito bem delas , porém tinha uma aqui na cidade tinha uma ano 99 , por R$50.000 , e estava com 185.000 Km rodados , por aqui são caras ,já viagem em uma S-10 daquelas MWM 2.8 , achei fortes e dar seguranças para fazer viagens e nas ultrapassagens reponde bem!! Essas Hillux como você disse são lentas se comparar com uma Ranger 2.8 , daí complica para viajar com os animais e família !!

Muito obrigado pela dica irmão !!

Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo na paz Renato ? rapaz essas Hillux aguenta bem o tranco , já ouvi falar muito bem delas , porém tinha uma aqui na cidade tinha uma ano 99 , por R$50.000 , e estava com 185.000 Km rodados , por aqui são caras ,já viagem em uma S-10 daquelas MWM 2.8 , achei fortes e dar seguranças para fazer viagens e nas ultrapassagens reponde bem!! Essas Hillux como você disse são lentas se comparar com uma Ranger 2.8 , daí complica para viajar com os animais e família !!

Muito obrigado pela dica irmão !!
    Ok Diogo.....
    Esqueci da carga na caçamba......aí acho que ela vai ficar lenta quase parando.....hehheh.......ABS!!

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Ok Diogo.....
    Esqueci da carga na caçamba......aí acho que ela vai ficar lenta quase parando.....hehheh.......ABS!!
    Fala Renato blz ? de boa manow !! o que vale é a satisfação que você teve em me ajudar , isso é muito importante , te agradeço blz ? Sim estou também pensando em comprar um Reboque , isso depois da Picape é claro kkkkk , pois se for uma exposição perto daí posso levar mais animais .. por isso que tem que ser uma anger XLT 4x4 , Motor Power Stroke 2.8 Turbo , devagar estou procurando na calma .. hehe !!!

Obrigado pela atenção !!

Thumbs up

bom depois que mencionou que anda de motoca e que pretende fazer um caixa 2 pra manutençao da picape, esta mais do que provado que uma picape 'antiga" quebra seu galho, so nao deixe de considerar as picapes abaixo..

-hilux quadrada, dificil achar por esse preço (lerda)
    -l200 quadrada, facil achar alguma de algum tiozinho que nao sabia pra que servia aquela lavanquinha do lado... (lerda)
    -f1000 93 a 98 mwm, dificil achar alguma inteira, pra carregar ovinos seria perfeita
    -d20, no nordeste o pessoal idolatra, custa caro
    -s10, vai de gosto, se achar uma inteira pode ser uma opçao
    -ranger 2,8 cercada de "lendas", so use peças originais senão passa raiva,boa pra comprar, ruim pra vender (depende muito da região), melhor custo beneficio dessas medias...
    -quando estiver procurando nao deixe de olhar as frontier 2,8 mwm as vezes gasta um pouco mais e pega uma picape 2005 inteirona por 50 conto...

e por ai vai, sem pressa da pra fazer um bom negocio...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    bom depois que mencionou que anda de motoca e que pretende fazer um caixa 2 pra manutençao da picape, esta mais do que provado que uma picape 'antiga" quebra seu galho, so nao deixe de considerar as picapes abaixo..

-hilux quadrada, dificil achar por esse preço (lerda)
    -l200 quadrada, facil achar alguma de algum tiozinho que nao sabia pra que servia aquela lavanquinha do lado... (lerda)
    -f1000 93 a 98 mwm, dificil achar alguma inteira, pra carregar ovinos seria perfeita
    -d20, no nordeste o pessoal idolatra, custa caro
    -s10, vai de gosto, se achar uma inteira pode ser uma opçao
    -ranger 2,8 cercada de "lendas", so use peças originais senão passa raiva,boa pra comprar, ruim pra vender (depende muito da região), melhor custo beneficio dessas medias...
    -quando estiver procurando nao deixe de olhar as frontier 2,8 mwm as vezes gasta um pouco mais e pega uma picape 2005 inteirona por 50 conto...

e por ai vai, sem pressa da pra fazer um bom negocio...
    Grande dudu83 , tudo em paz ? realmente a moto ajuda bastante m durante a semana , irei te explicar ... tipo o sito fica a cerca de 25 Km , de distancia da cidade , se caso vender alguns animais daí irei pegar , e nos fins de semana as vezes viajamos para visitar outras fazendas e negociar.. e as vezes tem exposições que também levamos os animais !! por isso a picape vai ser de grande importância !! isso irei deixar o Caixa – 02 para manutenção da mesma !!

Bom as picapes que você citou quero umas dicas hehe !!

Hillux quadrada: ( Quando comprar a picape depois irei investir em um reboque , daí tem exposições que é cerca de 600 Km de viagem , claro que no asfalto , tenho um amigo que tinha uma dessa , daí ele sofria muito , se não me engano não é turbinada daí complica !!! e aqui é acima de R$50.000 , ano 99 !!

L200 Quadrada , bom não tenho muita informação sobre a mesma !! parece com a Hillux quadrada em ? Mas estava vendo uma L200 ano 2005 , está por RS55.000 , o que você acha ? me explica a diferença das quadradas para essas do ano 2005 4x4 ?

F-1000, é das caminhotes que também gosto !!e dava muito certo para o meu trabalho , porém fica complicado quando for viajar com toda a família , são 5 pessoas aqui em casa hehe , daí queremos uma picape cabine dupla pois vai servir para tudo !!

D20 , aqui realmente é muito valorizado , e também visada para roubos , daí viajo em uma região um pouco perigosa , se for de D-20 .. o cara fica sem ela .. kkkkk , e também estamos pensando em uma 4x4 !!

S-10 , uma grande picape , bem vendida por aqui , só que o valor é alto !! ontem estava vendo uma do ano 2001 4x4 , estava de 48.000 e o cara não tira nada !! e por esse mesmo valor acho que encontro uma Ranger 2004 XLT 2.8 .. ou por menos.. devagar irei procurando !!

Ranger : irei a procura de uma Ranger XLT 4x4 , Motor Power Stroke 2.8 Turbo , uma dessa pode ajudar bastante , procurando devagar sem presa !!

Frontier 2.8 mwm, não tem aqui na cidade , porém irei pesquisar sobre a mesma !! pegando uma inteirona furutamente vai ser bem melhor !! depois me manda algum link falando dela blz ?

Muito obrigado pelas dicas !!! isso devagar irei procurando sem presa !!

Felicidades e tudo de bom !!!

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Tudo na paz irmãos do Brasil 4x4 ? estava navegando na net daí encontrei essa L200 o que vocês acham sobre essa picape ? melhor do que a Ranger ? alguém tem um Link falando da L200 , ou poderia fazer um resumo a respeito dessa picape ?

http://www.pesquisauto.com.br/site/c...=186&ca=121535

Eu agradeço pelas informações !!

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Já fiz duas viagens longas de L200, das mais antigas, GLS. A suspensão é de camionete, quem vai atrás chega com hérnia de disco, com certeza. O motor puxa MUITO mesmo, empolga em ultrapassagens. A única ressalva é que para arrumar (quando der problema...) o preço das peças é muito alto, mesmo comparando com padrões de preços de outras picapes.
    PS: a do anúncio tá bem bonita à primeira vista.

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Já fiz duas viagens longas de L200, das mais antigas, GLS. A suspensão é de camionete, quem vai atrás chega com hérnia de disco, com certeza. O motor puxa MUITO mesmo, empolga em ultrapassagens. A única ressalva é que para arrumar (quando der problema...) o preço das peças é muito alto, mesmo comparando com padrões de preços de outras picapes.
    PS: a do anúncio tá bem bonita à primeira vista.
    Fala manow blz ? essa “hérnia de disco” kkkk bolei de rir agora !!! rapaz assim ta complicado em kkkkkkkkk (brincadeira )

Irmão estava vendo aqui no fórum , tem vários tópicos dizendo que a L200 Sport HPE , tem vários problemas um deles é esquentar muito o motor ? pelo anuncio ela esta bem conservada o que você achou do preço ?

Obrigado pela atenção !!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo na paz irmãos do Brasil 4x4 ? estava navegando na net daí encontrei essa L200 o que vocês acham sobre essa picape ? melhor do que a Ranger ? alguém tem um Link falando da L200 , ou poderia fazer um resumo a respeito dessa picape ?

http://www.pesquisauto.com.br/site/c...=186&ca=121535

Eu agradeço pelas informações !!

Cara, não mexa nesse vespeiro: Ranger x L200...

Vai de gosto mesmo.. quanto ao aquecimento é vero, mas tem solução no forum.. é pesquisar...

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Cara, não mexa nesse vespeiro: Ranger x L200...

Vai de gosto mesmo.. quanto ao aquecimento é vero, mas tem solução no forum.. é pesquisar...

abs,
    Tudo na paz ? obrigado pela dica !! então melhor deixar quieto mesmo a respeito da Ranger x L200 , irei devagar pesquisando ... já encontrei uns tópicos bem interessante falando da L200 !!

Tipo essa foi é uma duvida de meu pai , ele gostou da L200 , mas pelo que pesquisei.. ela é bem desconfortável e tem vários problemas , e manutenção é bem alta !!!

Obrigado um abs !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem